segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Atores Hollywoodianos
Robert Joy (nascido em 17 agosto, 1951) é um canadense ator . Ele é mais conhecido por seus papéis como Dr. Sid Hammerback em CSI: NY , Charlie Houx em Land of the Dead , Lagarto em The Hills Have Eyes , Dave em Atlantic City , e Jim em Desperately Seeking Susan .Alegria nasceu em Montreal , Quebec , Canadá [1] e cresceu em São João , Terra Nova . [2] Ele é o filho de Flora Louise ( née Pike) e Clifton Joseph Joy. [3] Ele participou de Corpus Christi College, Oxford , em uma bolsa de estudos Rhodes e Memorial University of Newfoundland,Em 1998, ele apareceu em Gregory Hoblit suspense 's caído , onde ele se encaixar no elenco de estrelas que inclui Denzel Washington , Donald Sutherland , James Gandolfini e John Goodman . Em 2005, ele teve um papel de liderança como a simplória atirador Charlie Houx em George A. Romero mais recente 's zumbi filme, Land of the Dead .
No outono de 2005, Joy se juntou à CBS programa de televisão, CSI: NY , durante sua segunda temporada como um personagem recorrente, Dr. Sid Hammerback , o Chief Medical Examiner , e tornou-se um membro do elenco principal na quinta temporada. Alegria declarou: "Eu basicamente li o roteiro e depois olhar de tudo no Wikipedia que eu não sei, e tentar descobrir como pronunciar todas as palavras longas e colocar minha cabeça em torno de fato o que é que eu estou transmitindo, porque muitas vezes o meu personagem tem muito o que explicar ". [5]
Em 2006 Joy apareceu na tela em Alexandre Aja remake de 's The Hills Have Eyes , onde ele retrata um mutante chamado Lizard. Ele também estrelou como Ted Bedworth, pai de Samaire Armstrong caráter de Nell Bedworth, na comédia romântica 2006 É uma coisa de menina do menino . Em 2007 Joy interpretou o personagem do coronel Stevens em Aliens vs Predator: Requiem . Ele apareceu como o Dr. Stephen Hawking na comédia, filme do super-herói em 2008.
Além de sua atuação, Joy foi frequentemente associado ao baseada em Newfoundland CODCO , trabalhando com a trupe de comédia em muitos de seus pré-televisão palco shows e aparecendo como um artista convidado na série. Ele também co-estrelou o filme de Andy Jones 1986, The Adventure of Faustus Bidgood , o único filme que apresenta todo o elenco de CODCO.
Ele apareceu como ele mesmo no documentário 2012 That Guy ... Quem estava naquela coisa .
Atores Hollywoodianos
Timothy Peter Dalton (Colwyn Bay, 21 de março de 1946) é um ator britânico nascido no País de Gales, famoso por ser o quarto ator a atuar como James Bond nos cinemas, em duas aventuras: The Living Daylights (1987) e Licence to Kill (1989).
Dalton fez muito teatro britânico (e até hoje, ainda faz), antes de ser contratado para assumir o papel de James Bond. Quando Sean Connery se recusou a fazer os filmes On Her Majesty's Secret Service (1969) (com George Lazenby) e Live and Let Die (1973) (com Roger Moore), Dalton se ofereceu para assumir o papel, mas foi vetado, por ser jovem demais.
Quando Moore se aposentou do papel, aos 58 anos de idade, Pierce Brosnan foi convidado a fazer o papel, mas este estava ocupado com outras produções. Dalton então assumiu um contrato de três filmes, mas durante uma batalha judicial, pelos direitos da personagem James Bond, seu contrato para o terceiro filme expirou. Descrente quanto à idéia de que viriam mais filmes do agente, Dalton se envolveu noutros projetos. Quando finalmente foi anunciada a produção de um novo filme (GoldenEye) (1995), Dalton disse que não faria mais o papel. Em compensação, sua carreira no teatro britânico continuou a subir.
Dalton é considerado por muitos fãs de 007 como o ator que trouxe um perfil mais realista ao agente, ao contrário da era Moore (muitos fãs reclamaram que Moore estava mais cômico do que sombrio). Talvez, se Dalton tivesse feito mais um filme da série 007, sua carreira no cinema teria seguido um rumo melhor. Apesar de que, após o semi-sucesso de seu segundo filme como 007 - 007 - Permissão Para Matar, Dalton dividiu a carreira entre cinema, televisão e teatro, o que talvez justifique suas poucas aparições no cinema, desde que saiu do papel do agente.
O ator fez parte do elenco do blockbuster, O Turista, que arrecadou US$278 milhões nas bilheterias mundiais.
Atrizes Hollywoodianas
Suzanne Pleshette (Nova York, 31 de janeiro de 1937 — Los Angeles, 19 de janeiro de 2008) foi uma atriz norte-americana.
Foi casada com Troy Donahue, com quem contracenou em Um Clarim ao longe. Em 1998 a atriz deu sua voz a personagem Zira de The Lion King 2 Simba´s Pride (O Rei Leão 2 O Reino de Simba).
Atores Hollywoodianos
Mr. T (nascido Laurence Tureaud, Chicago, 21 de maio de 1952) é um ator estadunidense, mais conhecido por atuar como o sargento B.A. Baracus na série televisiva Esquadrão Classe A e como o boxeador Clubber Lang, no filme Rocky III, de 1982. Tureaud também acumula inúmeras aparições no wrestling profissional, na World Wrestling Federation em circuitos independentes. Mr. T é nas horas vagas palestrante motivacional.Mr. T nasceu com o nome de Laurence Tureaud em Chicago, Illinois, no dia 21 de maio de 1952.1 Era o filho mais novo de 12 irmãos. Seu pai, Nathaniel Tureaud, era ministro. Seus irmãos incentivavam-o a entrar em uma carreira desportiva, e ele aceitou.
Tureaud entrou para a Paul Lawrence Dunbar Vocational Career Academy, onde praticou futebol, wrestling e artes marciais. Ele venceu um concurso colegial, mas foi expulso de lá passado um ano. Após, Tureaud iniciou uma carreira militar e entrou para as Forças Armadas dos Estados Unidos, antes de ir para a NFL no time de futebol americano do Green Bay Packers.
Tureaud trabalhou após como um segurança de restaurante. Pouco tempo depois, foi criada a personalidade conhecida como Mr. T. Com uma aparência forte, tornou-se guarda-costas de estrelas estadunidenses durante dez anos. Dentre essas personalidades, há de destacar Muhammad Ali, Michael Jackson, Steve McQueen e Joe Frazier, recebendo cerca de $3.000 por dia,Após aparecer no National Geographic, Mr. T ficou conhecido pelo seu cabelo, o qual descrevia a sua origem, de um guerreiro de Mandinkwa.3 Mr. T começou a usar joias de ouro, braceletes e correntes, sendo que uma joia que ele usava era estimada em $300.000.Ultimamente, Mr. T tem se dedicado a produção de vídeos independentes e participações especiais e comerciais. Um vídeo criado e produzido por ele foi divulgado no YouTube e Yahoo! Video, onde teve 259.827 acessos.8 Em novembro de 2007, participou de um comercial do jogo online World of Warcraft, onde falou "I'm Mr. T and I'm a Night Elf Mohawk".Em 1984, Mr. T lançou um álbum musical intitulado Mr. T's Commandments, o qual tinha como objetivo ensinar as crianças para irem a escola e jamais entrarem no caminho das drogas. Fez uma participação especial no ano seguinte em outro álbum, Be Somebody... or Be Somebody's Fool!.
Em 2002, Mr. T apareceu no vídeo "Pass the Courvoisier" de Busta Rhymes e outros dois artistas. Também fez parte do clipe do lutador John Cena, na música "Bad, Bad Man", também destacando uma imitação de Mr. T realizada por Freddie Foxx.
Atores Hollywoodianos
Mel Brooks, nome artístico de Melvin Kaminsky, (Nova Iorque, 28 de junho de 1926) é um ator e cineasta norte-americano de origem judaica.
Foi o vencedor do Óscar em 1968 pelo filme Primavera para Hitler (que refilmou em 2005), além de diversas outras indicações. Tornou-se conhecido pela produção (em parceria com Buck Henry) da série de TV O Agente 86 (BR), exibida no período de 1965-1970. Sua especialidade é a paródia dos diversos gêneros cinematográficos: depois de satirizar os filmes de agente secreto com o impagável Agente 86 (interpretado por Don Adams), a partir da década de 70 Brooks faria o mesmo com os western (Banzé no Oeste, com um xerife negro), terror (O Jovem Frankenstein e Drácula - morto mas feliz), aventura (A louca louca história de Robin Hood), Suspense (Alta Ansiedade), filmes bíblicos (História do Mundo - parte 1), ficção científica (S.O.S. - Tem um louco solto no espaço) e cinema mudo (A última loucura de Mel Brooks).
Gosta de dirigir um grupo seleto de comediantes, que se repetem em seus filmes, sejam como protagonistas, sejam em participações especiais: (Gene Wilder, Dom DeLuise — que apareceu em 12 filmes de Brooks — Madeline Kahn), além de sua esposa Anne Bancroft que trabalhou com ele em Sou ou não sou e A última loucura de Mel Brooks.
Atores Hollywoodianos
Donald Jay Rickles (Queens, Nova Iorque, 8 de Maio de 1926) é um comediante e actor estadunidense.
Convidado frequente do Tonight Show Starring Johnny Carson, Rickles actua na comédia e no drama, mas é mais conhecido pela sua actuação no género da comédia de insulto.Rickles nasceu em Nova Iorque. Cresceu na área de Jackson Heigths. Depois de acabar a graduação na Newtown High School, ele serviu a Marinha dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Em 1948 estudou na Academia Americana de Artes Dramáticas e aparecia ocasionalmente em algumas cenas na televisão. Mais tarde começou a fazer "stand up comedy". Ele tornou-se conhecido como comediante de insulto, ao responder ao comentário de um membro do público. Depois de ver que o público gostava mais dos seus insultos do que o material que ele trazia ao espetáculo, começou a inserir esse tipo de comédia no espetáculo.
Já fez participações no filme Toy Story e Toy Story 2 como Sr.Cabeça de batata, e fez dupla com Eric Idle no filme A Espada Mágica, onde deu a voz a Cornwall e Idle deu voz a Devon.
Atores Hollywoodianos
Terrence Gene Bollea1 2 (Augusta, 11 de Agosto de 1953) é um ator e lutador de wrestling profissional estadunidense, mais conhecido pelo seu ring name Hulk Hogan. Trabalhou para a WWE, World Championship Wrestling3 e para a Total Nonstop Action Wrestling.
A enorme forma física de Hogan e sua personalidade o levaram além do mundo da luta livre até aparições pessoais, endossos, ações de caridade e mais recentemente à shows na TV e filmes.
Séries Antigas
Buck Rogers in the 25th Century (Buck Rogers no Século XXV no Brasil) foi um seriado de televisão estadunidense transmitido originalmente entre os anos de 1979 e 1981, com o ator Gil Gerard no papel-título. A série lançada pelo canal NBC teve um piloto homônimo produzido pela Universal Studios e lançado nos cinemas em 1979. Foi criada por Glen A. Larson logo após o término de outra série de sucesso criada por ele, Battlestar Galactica. Curiosamente, Buck Rogers acabou utilizando vários itens desta outra série como, por exemplo, os manches das naves de caça terrestres. Estas naves chamadas de "Starfighter" também foram o conceito original dos Vipers Coloniais da série "Galáctica", tendo sido criadas pelo mesmo designer, Ralph McQuarrie.
O seriado e o filme, por sua vez, foram inspirados no personagem Buck Rogers, presente em histórias em quadrinhos e romances desde os anos 1920.
Atores Hollywoodianos
Gilbert C. "Gil" Gerard (nascido em 23 de janeiro, 1943) é um americano ator , mais conhecido por seu papel como o capitão William "Buck" Rogers no 1979-1981 série de televisão(BUCK ROGERS) no Século 25 .Gerard nasceu em Little Rock, Arkansas a uma mãe professor universitário e pai vendedor. [1] Enquanto participava de Little Rock Catholic High School for Boys , ele estava envolvido em agir. Ele trabalhava em uma Kroger mercearia em sua adolescência. Em 1960, ele participou de Seminário Maryknoll , em Glen Ellyn, Illinois e desempenhou o papel-título de um macho de toda a produção de The Music Man . Ele freqüentou a University of Central Arkansas , mas desistiu antes da formatura. Gerard foi empregado como um químico industrial , e dentro de poucos anos após o início, tornou-se gerente regional de uma grande empresa química chefiada pelo governador Winthrop Rockefeller . Empregadores de Gerard disse que iria nomeá-lo como vice-presidente da empresa, se ele realizou um mestrado é claro, para que ele saia em vez de explicar que ele não tinha um diploma universitário. [ carece de fontes? ]
Ele então foi para New York , onde estudou teatro por dia e dirigia um táxi à noite. Gerard pegou uma tarifa que mostrou um vivo interesse nos problemas de desconhecidos, atores desempregados. Antes de sair da cabine, disse Gerard denunciar em poucos dias para o conjunto de Love Story , que estava sendo filmado em locações em Nova York. Quando Gerard chegou no set Love Story, ele foi contratado como um extra. Mais tarde naquele dia, ele foi escolhido para um papel de "bit", mas isso, eventualmente, acabou na sala de edição .
Durante os próximos anos, ele fez a maior parte de sua atuação em comerciais de televisão , quase quatrocentos, incluindo um período como porta-voz da Ford Motor Company . Depois de pequenos papéis no filme de temática gay Alguns de meus melhores amigos são ... (1971), eo thriller de Man on a Swing (1974), Gerard então ganhou um papel de destaque na novela diurna Os Médicos de dois anos. Gerard também formou sua própria produtora em parceria com um escritor-produtor, co-autor de um roteiro chamado Hooch (1977) e filmou-a como um veículo estrelado por ele mesmo. Com Hooch concluído, ele foi convocado para Califórnia para co-estrelar com Yvette Mimieux em Ransom para Alice! e jogar Lee Grant amante jovem 's em Universal Aeroporto '77 . A aparição em Little House on the Prairie impressionado produtor-estrela Michael Landon , que o escalou para o papel principal em 1978 filme de TV Killing Stone. Gerard então conseguiu o seu melhor papel conhecido, como o capitão William "Buck" Rogers na série de TV Buck Rogers no Século 25 , que decorreu 1979-1981, com o episódio piloto de longa-metragem a ser lançado nos cinemas, alguns meses antes da primeira transmissão de a série. Depois disso, ele foi destaque em uma série de outros programas de TV e filmes, incluindo papéis principais na série de vida curta Sidekicks (1986) e TERRA Força (1990).
Em 1992, Gerard apresentou a série de TV realidade Código 3 , que seguiu os bombeiros de diferentes áreas de os EUA como eles respondem às chamadas de emergência. O show correu na TV Fox Rede até o ano seguinte. Para o restante da década de 1990, Gerard fez aparições em vários programas de TV, incluindo Polícia Peixe , Amor Fraterno , The Big Easy , dias de nossas vidas e Blue Pacific .
Em outubro de 2005, Gerard apareceu no show de herói Makeover Ação no Discovery Health Channel , que documentou o seu progresso de um ano depois de submetidos a mini-salva-vidas cirurgia de bypass gástrico . De acordo com o programa, ele vinha lutando com seu peso por 40 anos, a perda de peso apenas para ganhar de volta. Na época da produção do programa, o seu peso subiu para mais de 350 libras (160 kg) e ele teve muitos problemas de saúde com risco de vida, incluindo um problema grave com diabetes tipo 2 . Dentro de cinco dias da cirurgia ele tinha perdido 20 lb (9,1 kg), nos três meses que ele tinha perdido £ 80 (36 kg), e dentro de dez meses, ele perdeu um total de 145 lb (66 kg). [2]
Gerard e sua Buck Rogers co-estrela Erin cinza se reuniu em 2007 para o filme TV Furacão Nuclear, e também retornou ao universo Buck Rogers, jogando os pais dos personagens no episódio piloto de James Cawley Buck Rogers começa série de vídeos da Internet em 2009. [3]
Gerard também estrelou em Star Trek New Voyages episódio "Kitumba", como Almirante Sheehan, lançado em 1 de janeiro de 2014.
Atores Hollywoodianos
Patrick Duffy (17 de março de 1949, Townsend, Montana) é um ator estadunidense. Famoso por seus trabalhos nos seriados (O HOMEM DO FUNDO DO MAR), no qual fazia o personagem-título, Step by Step onde viveu Frank e Dallas, no qual era Bobby Ewing. Conhecido também como cantor ao cantar "Together we're strong" com a cantora fancesa Mireille Mathieu em 1983.Patrick regressou regularmente aos ecrãs do mundo inteiro com a continuação da série que o fez ser tão reconhecido, Dallas. A série teve tanto sucesso que logo na emissão dos primeiros episódios foi encomendada uma segunda temporada, que estreia no final de janeiro.
Atores Hollywoodianos
Michael Gray (nascido em 02 de setembro de 1951) é um aposentado americano ator, mais conhecido por sua interpretação de Billy Batson em 1970( SHARZAN)! série de TV. Ele nasceu em Chicago , Illinois , EUA.
De 1972-1973, ele apareceu como Ronnie Collins, um médico estudante que vive no Havaí , na primeira temporada da NBC comédia , The Brian Keith Mostrar , estrelado por Brian Keith e Shelley Fabares .
O elemento mítico mais fundamental do Shazam! permanece o mesmo: quando ele dizia a palavra mágica "Shazam!", Billy é atingido por um relâmpago mágico (via animação) e se transforma no Mortal do Mundo Mais Poderoso, Capitão Marvel.
Shazam! provou ser um programa popular em sua época, e durante algum tempo a revista em quadrinhos de Shazam foi alterada para combinar com o formato da série. Michael Gray encontrou-se segregado depois que a série terminou, e teve problemas em encontrar trabalho como ator, deixando a profissão até o fim de de anos 1990.
Atores Hollywoodianos
Kris Kristofferson (Brownsville, 22 de Junho de 1936) é um cantor, compositor e ator estadunidense. Tem como parceiros musicais vários artistas country famosos na capital estadunidense desse gênero musical, Nashville:Shel Silverstein e Fred Foster, dentre outros.
O pai de Kris era general da Força Aérea e fazia com que sua família viajasse bastante. Depois de muitas mudanças, ele se estabilizou em San Mateo, Califórnia, onde Kris se formou no San Mateo High School. Kristofferson ganhou notoriedade quando apareceu em uma matéria da revista Sports Illustrated ("Faces In The Crowd"), na época em que se destacava como atleta universitário. Ele desejava escrever e entrou na Universidade Oxford (Merton College, Oxford). Na Inglaterra ele escreveu suas primeiras canções, trabalhando com o empresário Larry Parnes. Ele gravou para a Top Rank Records com o nome de Kris Carson, mas não conseguiu sucesso.
Kristofferson se alistou no exército e foi piloto de helicópteros, chegando a capitão. Durante essa época, ele serviu na Alemanha. Depois ele foi professor de literatura em West Point, por volta de 1965. Ele enviou algumas composições para Marijohn Wilkin, fazendo sucesso em Nashville, Tennessee.Depois de 1972, Kris se dedicou mais à sua carreira de ator. Apareceu em Blume in Love (dirigido por Paul Mazursky) e estrelou Pat Garrett and Billy the Kid (de Sam Peckinpah). Ficando amigo de Peckinpah, que passava por dificuldades, ele aceitou aparecer em seus filme Bring Me the Head of Alfredo Garcia, e estrelar Convoy. Também teve destaque no filme de Scorsese, Alice Doesn't Live Here Anymore. Outros filmes foram Vigilante Force, The Sailor Who Fell from Grace (baseado em obra de Yukio Mishima) e uma nova versão de A Star Is Born (com Barbra Streisand). Na década de 1980 atuou na série Amerika. Depois de um intervalo na carreira após o fracasso de Heaven's Gate, voltou a chamar a atenção com Lone Star (1996). Kris participou de três filmes da série Blade e também no remake de Planet of the Apes, dentre outros.
Assinar:
Postagens (Atom)