sexta-feira, 5 de maio de 2017

Atrizes Hollywoodianas



April Michelle Bowlby (nascida em Vallejo, Califórnia, E.U.A. 30 de julho de 1980) é uma atriz americana. Ela é conhecida por retratar Kandi na série de comédia da CBS Two and a Half Men (2006-15) e Stacy Barrett em Drop Dead Diva (2009-14).
Bowlby nasceu em Vallejo, Califórnia. Ela se mudou para Manteca, na Califórnia, quando era criança, e frequentou a East Union High School. Estudou o ballet, o francês, ea biologia marinha na faculdade de Moorpark, e começou uma carreira de modelagem antes de decidir-se perseguir agir. Ela estudou drama com Ivana Chubbuck.
Bowlby garantiu o papel de Kandi na série de televisão Two and a Half Men dentro de meses de suas primeiras audições. Ela também é conhecida por seu papel como Stacy Barrett em Drop Dead Diva.  Ela interpretou a ex-namorada obsessiva de Barney Stinson, Meg, em How I Met Your Mother, e fez aparições em CSI, Psych e CSI: NY  Ela apareceu em filmes como All Roads Lead Home (2008), The Slammin 'Salmon (2009),  e De Prada para Nada (2011)

Atrizes Hollywoodianas



Paulina Porizkova (nascida em Prostějov, Checoslováquia 9 de abril de 1965 (52 anos)  Pavlína Pořízková) é uma modelo, atriz e escritora checa, com nacionalidade dupla nos Estados Unidos e Suécia. Aos 18 anos de idade, em 1984, ela se tornou a primeira mulher da Europa Central a estar na capa da edição Sports Illustrated swimsuit. Ela foi a segunda mulher (depois de Christie Brinkley) para ser destaque na capa do tema swimsuit vezes consecutivas (1984 e 1985).
Nascida em Prostějov, Checoslováquia, Porizkova era uma criança quando seus pais fugiram da Tchecoslováquia para Lund, na Suécia, para escapar da invasão do Pacto de Varsóvia em 1968. Ela foi deixada ao cuidado de sua avó.  As autoridades checoslovacas não permitiam que seus pais a reivindicassem, ea batalha que se seguiu foi amplamente divulgada na imprensa sueca, fazendo de Porizkova uma causa célebre.
Depois de uma tentativa fracassada de resgate, na qual a mãe grávida foi detida pela polícia nacional e depois colocada sob prisão domiciliar, a pressão política internacional liderada por Olof Palme levou o governo comunista a permitir que a família Pořízek se reunisse depois de sete anos. Porizkova adquiriu a cidadania sueca.  A reunião logo terminou quando o pai de Porizkova deixou a família, e seus pais pediram o divórcio, e seu pai se recusou a pagar pensão alimentícia para Paulina e seu irmão mais novo. Porizkova e seu pai foram alienados desde a sua juventude. Sua mãe se casou novamente pelo menos duas vezes mais.
Um amigo de fotógrafo de aspiração tirou fotos de Porizkova e as enviou para a Elite em 1980, esperando que elas notassem suas próprias habilidades de fotografia. No entanto, em vez de levar o fotógrafo a bordo, o chefe Elite John Casablancas notou a beleza física de Porizkova E potencial, e ofereceu-lhe um bilhete a Paris.
Ela rapidamente se levantou para se tornar um modelo top em Paris durante o início dos anos 1980, e sua fama se espalhou para os Estados Unidos quando ela posou em swimwear para Sports Illustrated. Ela apareceu na capa do Sports Illustrated Swimsuit Issue em 1984 e novamente em 1985 (sua primeira aparição como modelo na revista foi em 1983). Ela apareceu na capa da revista Playboy em agosto de 1987 para visualizar seu novo calendário de maiô (não nu). Ambos os seus calendários em 1988 e 1989 pelo fotógrafo Marco Glaviano venderam centenas de milhares de cópias.
Porizkova foi escolhida duas vezes por People como uma das Cinqüenta Pessoas Mais Bonitas do mundo, em 1990 e 1992. Harper's Bazaar a nomeou uma de suas dez mulheres mais bonitas em 1992. A revista American Photo em seu primeiro número declarou que ela seria o modelo Da década de 1980. Ela apareceu nas capas de várias revistas em todo o mundo durante os anos 1980 e 1990, incluindo francês, alemão, australiano e americano Vogue, Elle, Harper's Bazaar, Self, Cosmopolitan e Glamour. Ela também foi destaque em publicidade para Diet Sprite. Porizkova era o modelo da tampa para a edição do 20o aniversário da revista Cosmopolitan em novembro 1985. [citação necessário]
Ela foi destaque em campanhas publicitárias para Chanel, Versace, Hermes, Christian Dior, Oscar De La Renta, Mikimoto, Perry Ellis, Laura Biagiotti, Anne Klein, Ellen Tracy, Barneys Nova York, Ann Taylor e Revlon. Em 1988, Porizkova ganhou o que era então o contrato de modelagem mais bem pago: um contrato de $ 6.000.000 com a Estée Lauder, em substituição de Willow Bay. A campanha de publicidade em preto e branco e na imprensa impressa ganhou elogios de críticos. A reformulação da Estée Lauder transformou a imagem pública de Porizkova de um modelo de maiô para o de sofisticado europeu e ela permaneceu no rosto da empresa até 1995. Logo ela desembarcou outro contrato multimilionário, com Escada. Ela foi apresentada na capa do Millennium de novembro de 1999 da American Vogue como uma das "Musas Modernas".
As fotos de Porizkova apareceram nos livros Modelos e Sereias de Marco Glaviano e na Fotografia de Moda de Patrick Demarchelier. O último inclui algumas das fotos notáveis ​​do swimsuit da revista de LIFE de diversos anos há. Ela estava em Mulheres por Herb Ritts. Depois de ter seu primeiro bebê em 1993, Porizkova dedicou menos tempo à modelagem, e ela passou a atuar em filmes independentes. No início de 2001, ela foi a anfitriã de um programa de televisão no E! Canal de estilo da rede. Porizkova fazia parte do painel de juízes do Next Top Model (ANTM) da América, começando no Ciclo 10 substituindo o ícone da moda, Twiggy. Porizkova continuou realizando avaliações semanais regulares de participantes de ANTM no espetáculo até que anunciou durante uma aparência de 12 de maio de 2009 no Late Late Show com Craig Ferguson que tinha sido demitido do show. Apesar de Porizkova sustentar que foi dito pelos produtores que ela tinha um "ego problema", especialmente quando ela "constantemente reclamou" sobre Tyra Banks relatou atraso para o set. O produtor executivo da ANTM, Ken Mok e Banks, divulgou um comunicado alegando que a demissão de Porizkova se deveu ao "estado atual da economia", forçando a ANTM a "fazer grandes cortes orçamentários ... infelizmente, Paulina foi uma vítima desses cortes". Quando questionada pela jornalista de notícias ABC Cynthia McFadden sobre o despedimento de Porizkova e da ex-colega da ANTM, Janice Dickinson, que se queixaram de que Banks era "difícil", Banks recusou-se a resolver a questão.
Porizkova era um participante na dança com as estrelas,  na mola 2007 mas foi votado fora no primeiro mostra dos resultados que arejou em 27 março 2007. [9] Em 2009 e 2010, ela interpretou Clarissa em cerca de cinco episódios da novela diurna da CBS, As the World Turns. Porizkova apareceu no quarto episódio da segunda temporada de Celebrity Ghost Stories.
A estréia cinematográfica de Porizkova foi no filme de modelagem de 1983, Portfolio. Ela apareceu no filme de 1987 Anna, recebendo boas críticas de seus clientes na revista Vogue. Em 1989, ela co-estrelou com Tom Selleck no filme Ela Alibi.  Entretanto, foi nomeada para uma framboesa dourada para a mais má actriz para sua aparência no filme.
Porizkova apareceu no filme de Emir Kusturica, Arizona Dream, com Johnny Depp e Jerry Lewis, em um papel menor como a jovem noiva polonesa de Lewis. Ela teve papel principal feminino na quinta-feira de 1998. Porizkova escreveu e dirigiu o filme de 2001, Companheiros de quarto.  Em 2004, estrelou a comédia romântica Knots. Ela apareceu em um episódio da Starz série de comédia Head Case, que foi ao ar em 24 de abril de 2009. Ela apareceu em um sexto episódio da temporada de Desperate Housewives, "Chromolume No. 7", ao lado de modelo Heidi Klum. Ela apareceu na série de drama-comédia ABC Family Jane by Design em um episódio que foi ao ar em 6 de março de 2012 e fez uma aparição em The Mysteries of Laura em fevereiro de 2015.
Porizkova foi co-autor de um livro para crianças, The Adventures of Ralphie the Roach (ISBN 978-0385424028) com Joanne Russell e ilustrado pelo enteado Adam Ocasek, publicado em setembro de 1992. Publicou seu primeiro romance, A Model Summer (ISBN 978- 1401303266; Modellsommar em sueco), em 2007, que é sobre uma menina sueco de 15 anos (Jirina) escolhida por um agente de modelagem para passar um verão trabalhando em Paris em 1980. Porizkova é atualmente um blogueiro para Modelinia e The Huffington Post .
Em 23 de agosto de 1989, Porizkova casou-se com Ric Ocasek, vocalista da banda de rock The Cars. Eles se conheceram pela primeira vez em 1984, quando ela tinha 19 anos e ele já estava casado, durante a filmagem do vídeo musical "Drive" dos The Cars. O casal tem dois filhos, Jonathan Raven Ocasek (1993) e Oliver Orion Ocasek (1998).
Porizkova é o tema da canção "Friends of P" de The Rentals em seu álbum de 1995, Return of the Rentals, escrito pelo vocalista Matt Sharp.  Ela foi o tema de "Paulina" no primeiro álbum epônimo de No Doubt e "Dear Paulina", escrito e interpretado por Luna para o filme quinta-feira, no qual ela apareceu.


Atores Hollywoodianos



Penn Dayton Badgley (Nascido Baltimore, Maryland, Estados Unidos 1 de novembro de 1986) é um ator americano, mais conhecido por interpretar Dan Humphrey na série Gossip Girl. Badgley nasceu em Baltimore, cresceu em Seattle e em Richmond, na Virgínia.
Envolveu-se ativamente nenhum teatro de crianças de Seatle em seus trabalhos de dublagem, o que fez com que se mudasse para Los Angeles para dar início a sua carreira de ator. Depois de sua mudança, obteve um pequeno papel em O jovem e os inquietos, os irmãos Garcia, Daddio e O que eu gosto sobre você, e o protagonista Joel, em Do Over. Nenhum cinema, participou da comédia John Tucker deve morrer e de Forever Strong.
(Somente em Santa Monica Community College), com apenas 14 anos, decidiu aderir ao seu ingresso na Universidade do Sul da Califórnia para o seu cronograma de trabalho ou autorizações.
Penn namorou por três anos a atriz Blake Lively, com quem contrair na série Gossip Girl. Penn e Blake se familiarizaram com os 11 anos em Los Angeles, mas só para namorar quando começaram a gravar Gossip Girl. Eles terminaram o namoro oficialmente em outubro de 2010. Um representante da série confirmou que Blake Lively e Penn Bagdley estariam separados desde setembro, mas que eles estão sendo profissionais e continuam amigos.

Atores Hollywoodianos

Adicionar legenda


Pete Lee-Wilson é um ator, conhecido por Blade II - O Caçador de Vampiros (2002), Dead on Time (1999) e Rebelião em Alto Mar (1984).
Seus pais eram dois artistas no palco, e sua mãe também dirigia uma escola de dança em Exmouth.Pete Lee-Wilson é um ator britânico de televisão e cinema.
Seu primeiro papel foi no programa de televisão, Metal Mickey. Ele também apareceu em The Bill, Spooks e estava na história de 2009 Doctor Who The End of Time.
Seus pais eram dois artistas no palco, e sua mãe também dirigia uma escola de dança em Exmouth, Devon.

Atores Hollywoodianos



Peter Lawrence Boyle (Nascido em Norristown, Pennsylvania, Estados Unidos 18 de outubro de 1935 - Falecido em Nova Iorque, Nova Iorque, Estados Unidos 12 de dezembro de 2006)  era um ator de caráter americano. Ele tocou Frank Barone no sitcom Everybody Loves Raymond e o monstro cômico em Young Brooks 'filme spoof Young Frankenstein (1974).
Boyle, que ganhou um Prêmio Emmy em 1996 por um papel de protagonista no drama de ficção científica The X-Files, ganhou elogios em ambas as partes cômica e dramática após sua performance inovadora no filme de 1970 Joe.
Boyle nasceu em 18 de outubro de 1935 em Norristown, Pensilvânia, filho de Alice (née Lewis) e Francis Xavier Boyle. Ele se mudou com sua família para a vizinha Filadélfia.  Seu pai era uma personalidade da televisão de Filadélfia 1951 a 1963 que, entre muitos outros papéis, jogou o anfitrião ocidental Chuck Wagon Pete do anfitrião e hospedou o programa das crianças do afterschool o tio Pete apresenta os Little Rascals, que mostraram a comédia pequena dos patifes pequenos e dos três patetas Shorts, e Popeye cartoons.
Ele tinha ascendência irlandesa e foi criado católico romano.  Ele freqüentou St. Francis de Sales School e West Philadelphia Catholic High School Para Meninos. Depois de terminar o ensino médio em 1953, Boyle passou três anos como noviço do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs, ou De La Salle Brothers, uma ordem de ensino católica. Ele viveu em uma casa de estudos com outros noviços e obteve um BA da Universidade de La Salle na Filadélfia em 1957, mas deixou a ordem porque não se sentia chamado à vida religiosa. Enquanto na Filadélfia, ele trabalhou como um cinegrafista no show de culinária Television Kitchen, organizado por Florence Hanford.
Depois de se formar na Escola de Candidatos a Oficiais em 1959, foi comissionado como insígnito na Marinha dos Estados Unidos, mas sua carreira militar foi encurtada por um colapso nervoso.
Em New York City, Boyle estudou com o ônibus de actuação Uta Hagen ao trabalhar como um caixeiro postal e um maitre d '.  Continuou a interpretar Murray, o policial de uma companhia de turnês de The Odd Couple, de Neil Simon, deixando a turnê em Chicago, Illinois e se juntando ao conjunto de comédia de improvisação The Second City. Ele teve uma breve cena como o gerente de um tiroteio indoor no aclamado filme de 1969, Medium Cool, filmado em Chicago..................Boyle ganhou aclamação por seu primeiro papel de protagonista, interpretando o personagem-título, um fanatico operário da cidade de Nova York, no filme de 1970 Joe. A liberação do filme foi cercada por polêmica sobre sua violência e linguagem. Foi durante esse tempo que Boyle se tornou amigo íntimo da atriz Jane Fonda, e com ela participou de muitos protestos contra a Guerra do Vietnã. Depois de ver as pessoas se alegrarem com seu papel em Joe, Boyle recusou o papel principal em The French Connection (1971), bem como outros papéis de cinema e TV que ele acreditava glamorized violência. No entanto, em 1974, estrelou um filme baseado na vida do assassino gangster de Nova York "Crazy" Joey Gallo, chamado Crazy Joe.
Seu próximo papel importante foi como o gerente de campanha para um candidato do Senado dos EUA (Robert Redford) em The Candidate (1972). Em 1973 ele apareceu no Steelyard Blues com Jane Fonda e Donald Sutherland, um filme sobre um bando de inadaptados tentando conseguir um barco voador Catalina em um scrapyard voando de novo para que pudessem voar para algum lugar onde não havia tantas regras. Ele também interpretou um mafioso irlandês ao lado de Robert Mitchum em The Friends of Eddie Coyle (1973).
Boyle teve outro papel de sucesso como monstro de Frankenstein na comédia de Mel Brooks, Young Frankenstein, em 1989, em que, em uma homenagem a King Kong, o monstro é colocado no palco, com grunhidos e danças para a música "Puttin 'on O Ritz ". Boyle disse na época: "O monstro Frankenstein que eu toco é um bebê, ele é grande, feio e assustador, mas ele acaba de nascer, lembre-se, e tem sido traumático, e para ele o mundo inteiro é um novo ambiente alienígena. Como eu estou jogando ". Boyle encontrou sua esposa, Loraine Alterman, no grupo de Jovem Frankenstein enquanto estava lá como um repórter para Rolling Stone. Ele ainda estava em sua maquiagem Frankenstein quando ele pediu-lhe um encontro.  Através de Alterman e seu amigo Yoko Ono, Boyle tornou-se amigo de John Lennon, que foi o melhor homem no casamento de Boyle e Alterman em 1977. Boyle e sua esposa tiveram duas filhas, Lucy e Amy.
Boyle recebeu sua primeira indicação ao Emmy por seu aclamado desempenho dramático no filme de 1977 Tail Gunner Joe, no qual interpretou o senador Joseph McCarthy. No entanto, ele era mais frequentemente elenco como um ator de caráter do que como um homem de liderança. Seus papéis incluem o motorista de táxi filosófico "Wizard" em Martin Scorsese's Taxi Driver (1976), estrelado por Robert De Niro; Um dono de bar e uma cerca em The Brink's Job (1978); O detetive privado contratado em Hardcore (1979); O advogado do jornalista gonzo Hunter S. Thompson (interpretado por Bill Murray) em Where the Buffalo Roam (1980); Um corrompido chefe da mina de mineração no filme de ficção científica Outland (1981), em frente a Sean Connery; Boatswain Moon na comédia de pirata de 1983, Yellowbeard, também com Cheech e Chong, Madeline Kahn e membros da trupe de comédia Monty Python; Um chefe de crime local chamado Jocko Dundee em seu caminho para a aposentadoria, estrelado por Michael Keaton no filme de comédia Johnny Dangerously (1984); Um paciente psiquiátrico que cita uma canção de Ray Charles na comédia The Dream Team (1989), também estrelado por Michael Keaton; Um chefe de corporação sem escrúpulos na Sci-fi Solar Crisis (1990), ao longo de Charlton Heston e Jack Palance; O motorista de táxi do personagem principal em The Shadow (1994), estrelado por Alec Baldwin; O pai da noiva de Sandra Bullock em While You Were Sleeping (1995); O raider corporativo para comprar a parceria médica de Eddie Murphy em Dr. Dolittle (1998); O pai odioso de Billy Bob Thornton personagem da prisão-guarda em Monster's Ball (2001); Muta em The Cat Returns (2002); E Old Man Wickles na comédia Scooby Doo 2: Monsters Unleashed (2004). Nos papéis do cameo, pode ser visto como um capitão da polícia em Malcolm X (1992), e como um operador da ponte levadiça na vingança de Porky (1985). Em 1992, estrelou a Morte e a Bússola de Alex Cox, uma adaptação de La Muerte y la Brujula de Jorge Luis Borges. No entanto, o filme não foi lançado até 1996.
Seu trabalho no teatro de Nova York incluiu um comediante que é o objeto de The Roast, uma peça da Broadway de 1980 dirigida por Carl Reiner. Também em 1980 ele co-estrelou com Tommy Lee Jones em uma produção Off Broadway do aclamado True West de Sam Shepard dramaturgo. Dois anos mais tarde, Boyle jogou a cabeça de uma família disfuncional em Orquídea de neve menos bem recebida Joe Pintauro, no Repertório Círculo.
Em 1986, Boyle desempenhou o papel-título da aclamada, mas curta série de TV Joe Bash, criado por Danny Arnold. A comédia-drama seguiu a vida de um solitário, mundo-cansado, e às vezes comprometido policial batida de New York cujo o amigo o mais próximo era uma prostituta, jogada pela actriz DeLane Matthews............Em outubro de 1990, Boyle sofreu um acidente vascular cerebral quase fatal que o deixou completamente mudo e imóvel por quase seis meses. Depois de se recuperar, ele passou a ganhar um Emmy Award em 1996 como Outstanding Guest Ator em uma série dramática por sua aparição no X-Files. No episódio "Final Repose" de Clyde Bruckman, ele interpretou um vendedor de seguros que pode ver as coisas selecionadas em um futuro próximo, particularmente as mortes dos outros. Boyle também estrelou em dois episódios como Bill Church, Sr. em Lois e Clark: The New Adventures of Superman. Ele aparece no videoclipe "Three Wishes" (1992) de Roger Waters, da Unknow Music da Sony Music, como um gênio desalinhado com um casaco sujo e cachecol vermelho, que tenta tentar Waters em um restaurante do deserto.
Boyle era talvez o mais conhecido por seu papel como o inexpressivo Frank Barone na série de TV CBS Everybody Loves Raymond, que foi ao ar de 1996 a 2005. O show foi filmado em Los Angeles, para o qual Boyle comutou de sua casa em Nova York . Ele foi nomeado para um Emmy sete vezes por esse papel, mas nunca ganhou (batido várias vezes na categoria de Ator Coadjuvante por seu co-estrela Brad Garrett), embora Garrett companheiros, Ray Romano, Patricia Heaton e Boyle TV Esposa Doris Roberts ganhou pelo menos um Emmy cada para suas performances.
Em 1999, ele teve um ataque cardíaco no set de Everybody Loves Raymond. Ele logo recuperou sua saúde e voltou para a série. Após o incidente, Boyle foi atraído de volta à sua fé católica, e retomou a participação na missa.
Em 2001, ele apareceu no filme Monster's Ball como o pai intolerante do personagem de Billy Bob Thornton.
Introduzido pelo comediante Carlos Mencia como "o homem mais honesto no mundo do espetáculo", Boyle fez aparições em três episódios do programa Central da Comédia Mind of Mencia - um dos quais foi mostrado como um tributo em um segmento feito antes da morte de Boyle - em que Ele leu o correio de ódio, explicou os "significados ocultos" por trás dos adesivos, e ocasionalmente disse a Mencia o que sentia por ele.
Começando no final de 2005, Boyle e ex-esposa de TV Doris Roberts apareceu em comerciais de TV para o 75 º aniversário de Alka-Seltzer, reprising a famosa linha, "Eu não posso acreditar que eu comi tudo isso! Embora essa citação tenha entrado em cultura popular, muitas vezes é citada erroneamente como "... a coisa toda". Boyle teve um papel em todos os três filmes de The Santa Clause. No original, ele interpreta o chefe de Scott Calvin. Nas sequelas, ele interpreta o Tempo do Pai......Em 12 de dezembro de 2006, Boyle morreu aos 71 anos de idade, em Nova York, no Hospital Presbiteriano de Nova York, depois de sofrer de mieloma múltiplo e doença cardíaca. No momento da sua morte, Boyle tinha completado o seu papel no filme All Roads Lead Home e estava programado para aparecer em The Golden Boys. Os créditos finais de All Roads Lead Home incluem uma dedicação à sua memória.
A morte de Boyle teve um tremendo efeito em suas ex-co-estrelas de Everybody Loves Raymond, que tinha cessado a produção menos de dois anos antes de sua passagem. Quando solicitado a comentar sobre a morte de Boyle, seus membros do elenco amontoaram o elogio em Boyle. Ray Romano foi pessoalmente afetado pela perda, dizendo: "Ele me deu um grande conselho, ele sempre me fez rir, ea maneira como ele se conectou com todos ao seu redor me surpreendeu." Patricia Heaton declarou: "Peter foi um homem incrível que fez com que todos nós que tivemos o privilégio de trabalhar com ele, aspirássemos a ser melhores atores". 
Em 18 de outubro de 2007, que teria sido aniversário de Boyle 72, seu amigo Bruce Springsteen, durante um Madison Square Garden concerto com a E Street Band em Nova York, dedicado "Meeting Across the River", segueing em "Jungleland", em memória De Boyle, afirmando: "Um velho amigo morreu há algum tempo - nós o conhecemos quando chegamos pela primeira vez a Nova York ... Hoje teria sido seu aniversário". 
Após sua morte, a esposa de Boyle, Loraine Alterman Boyle, fundou o Peter Boyle Memorial Fund em apoio à Fundação Internacional do Mieloma. Os amigos, a família e os co-stars os mais próximos de Boyle têm recolhido desde anualmente para um fundraiser da celebração da comédia em Los Angeles. Atuando como uma homenagem a Boyle, o evento anual é hospedado por Ray Romano e incluiu performances de muitos veteranos cômicos, incluindo Dana Carvey, Fred Willard, Martin Mull, Richard Lewis, Kevin James, Jeff Garlin e Martin Short. Performances tipicamente giram em torno da vida de Boyle, lembrando momentos favoritos com o ator. A celebração da comédia foi considerada a mais bem-sucedida campanha de arrecadação de fundos da história do FMI, já que o primeiro evento realizado em 2007 arrecadou mais de US $ 550.000, enquanto no ano seguinte foram levantados US $ 600.000 para o Peter Boyle Memorial Fund em apoio aos programas de pesquisa do FMI. 

Seu enterro foi no Green River Cemetery em Springs, Nova York.

Atores Hollywoodianos



Raymond John Barry (Raymond J. Barry) (nascido em Hempstead, Nova Iorque, E.U.A.14 de março de 1939) é um ator americano de cinema, televisão e teatro.
Raymond John Barry nasceu em Hempstead, Nova York (em Long Island). Ele foi casado com escritora Robyn Mundell para os últimos vinte anos. Juntos, eles têm quatro filhos, Oona, Raymond, Liam e Manon. 
Seu pai, Raymond Barry, trabalhou em vendas.  Sua mãe, Barbara Constance Barry , também foi um ator, conhecido profissionalmente como B. Constance Barry (29 de abril de 1913 - 22 de outubro de 2006). Seu papel decisivo e final, em 2001 (quando ele tinha 88 anos), depois de uma carreira de pequenas aparições em filmes, estava no filme LIE, como Anne Harrigan, mãe de um pedófilo de Long Island (interpretado pelo ator escocês Brian Cox ). A mãe de Barry era descendente canadense, irlandesa e sueca, e os avós paternos de Barry eram irlandeses.      Um atleta de três letras na High School de Lynbrook em Long Island, Barry graduou-se da universidade marrom em 1962. Quando lá, ganhou seu grau na filosofia. Depois, completou a Yale Drama School. ....Antes de aparecer em filmes ele apareceu em mais de 75 peças. Barry chegou à fama recente atuando no filme Entrevista com o Assassino retratando Walter Ohlinger, um homem que alegou ser o segundo atirador no Grassy Knoll no assassinato de John F. Kennedy. Barry pode ser mais conhecido por seu papel como pai de Ron Kovic no filme vencedor do Oscar, Nascido no quarto de julho. Ele também tocou Pa Cox em Walk Hard: The Dewey Cox Story, e é conhecido pela citação contínua de seu personagem, "O garoto errado morreu!"
Outros filmes em que ele apareceu incluem: Dead Man Walking, Cool Runnings, K2, The Tulse Luper Malas, Falling Down e Training Day. Ele também apareceu como o avô de Jack Shephard em Lost, como o patrono do congresso de Fox Mulder, o senador Richard Matheson, em The X-Files, e como pai de Lilly Rush na série Cold Case da CBS. Ele teve um papel recorrente em Justified como Arlo Givens, o pai do personagem principal Raylan Givens.

Atrizes Hollywoodianas



Rebecca Julia Brown, Nascimento 18 August 1992, Chicago, Illinois, USA é uma atriz e música americana de Chicago, Illinois. Ela começou a tocar guitarra aos 4 anos de idade.
Ela apareceu no filme "School of Rock" como Katie, o baixista da banda formada no filme. Ela foi escolhida para o filme depois de aparecer no programa de rádio From the Top aos nove anos.
Ela foi a cantora e baixista de uma banda alternativa de Chicago, Sweet Revenge, formada por seus vizinhos em 2004. Ela freqüentou a Universidade de Illinois em Chicago e atuou no teatro local.
Ela começou a tocar violão clássico aos 4 anos. Apareceu no programa de rádio público nacional "From the Top", quando ela tinha 9 anos. Estuda guitarra no Instituto de Música de Chicago.
Aprendeu a tocar violão e violoncelo especificamente para o seu desempenho na Escola de Rock (2003).
Seus músicos favoritos são AC / DC, Led Zeppelin, The Beatles e The Rolling Stones.
É de herança Filipino, russo e espanhol.
Gosta de desenhar, ouvir música, tocar guitarra e baixo, ler, cantar, passar tempo no computador e escrever.
[Janeiro de 2007] Atualmente vive em sua cidade natal de Chicago, Illinois.
Recebeu o apelido de 'Reeba Deeba' da Escola de Rock (2003), elenco de Jack Black.
São bons amigos com o companheiro de elenco de Escola de Rock (2003), Kevin Alexander Clark.

Atores Hollywoodianos


Richard James Bright Nascimento: 28 de junho de 1937, Bay Ridge, Nova Iorque, EUA
Falecimento: 18 de fevereiro de 2006, Nova Iorque, Nova Iorque, EUA
Bright começou sua carreira fazendo televisão ao vivo em Manhattan, com a idade de 18, e fez sua estréia no filme Robert's Wise Odds Against Tomorrow (1959). Ele também trabalhou em vários filmes no início de sua carreira com seu amigo Sam Peckinpah.
Em 1965, estrelou o show de duas pessoas do poeta Michael McClure, The Beard, apresentando-se em San Francisco e mais tarde em Los Angeles, Nova York e Londres. Em San Francisco, ele e sua co-estrela Billie Dixon foram presos por expressar obscenidades e simular atos sexuais. A ACLU representou Bright, citando direitos da Primeira Emenda à liberdade de expressão. No final, as acusações contra Bright foram demitidas; O caso foi considerado importante para a liberdade de expressão em geral e os direitos dos atores em particular.
Ele teve partes de apoio em The Getaway (1972) (como um homem que tentou fazer o seu comércio em Ali MacGraw)  e costarred em The Panic in Needle Park (1971), jogando Hank irmão de Al Pacino.
Em 1972, ele apareceu na adaptação de Francis Ford Coppola de The Godfather como Al Neri, Michael Corleone (Al Pacino) 's principal enforcer e guarda-costas. Michael, como don da família Corleone, implementa um detalhe de segurança que mantém Neri e Rocco Lampone perto de todos os momentos. Uma cena excluída do padrinho mostra ex-consiglieri e advogado da família Tom Hagen analisando os livros de folha de pagamento e encontrar tanto Neri e Lampone sendo pago muito mais do que seus trabalhos nominais valem a pena. Logo é revelado que ambos são, de fato, assassinos Michael tem duplicação como guarda-costas.
No livro, o personagem de Neri é um ex-policial da cidade de Nova York que é pendurado para secar pelo departamento depois de matar um proxeneta sádico. Michael usa a influência da família Corleone para tirá-lo do gancho e atrai Neri para seu serviço. No final do primeiro filme, Neri, vestido como um policial, assassina o chefe da máfia rival Emilio Barzini e seus capangas durante a famosa cena do batismo do filme. Bright também tocou Neri em ambas as seqüências, tornando-se um dos cinco atores a aparecer em todos os três filmes de padrinho, Seu personagem assassinou tanto Fredo Corleone (John Cazale) no final de O Padrinho Parte II eo banqueiro do Vaticano Arcebispo Gilday no final de O Poderoso Chefão Parte III.
Bright jogou outro assassino contratado, Chicken Joe, no épico do gangster de Sergio Leone Once Upon a Time in America (1984). Outros papéis incluem Pat Garrett e Billy the Kid (1973), Rancho Deluxe (1975), Marathon Man (1976), Looking for Mr. Goodbar (1977), adaptação cinematográfica de Hair (1979), Red Heat (1987) e Beautiful Girls (1996).
Em 1993, ele teve um papel recorrente em One Life to Live como "Moose" Mulligan, rival e ex-underboss de longa data arch-vilão e crime senhor Carlo Hesser.
Bright continuou a fazer uma série de filmes comerciais e independentes, como Jaded (1998). Ele também continuou trabalhando no palco e na televisão, aparecendo em programas como Law & Order, Oz, Third Watch e The Sopranos. Estes últimos desempenhos mostraram Bright usando um tanque de oxigênio em todas essas aparências (embora sofresse de enfisema, os tanques eram adereços para os personagens).
Bright foi atingido e morto por um ônibus de turismo no Upper West Side em Manhattan em 18 de fevereiro de 2006.  Ele foi atingido pela roda traseira do ônibus e declarado morto na chegada ao Hospital Roosevelt. O motorista alegou ter sido inconsciente do acidente até que foi notificado em cima de alcançar a autoridade portuária no Midtown Manhattan, onde foi entrevistado pela polícia. Em última análise, não foram apresentadas acusações criminais, embora a licença de motorista de ônibus foi suspensa por não ter cedido o direito de passagem a Bright, que estava em um cruzamento com o sinal de pé no momento em que foi atingido. Bright tinha 68 anos naquela época. Foi sobrevivido por sua esposa, Rutanya Alda, filho Jeremy, filha Diane, e irmão Charles.

Atores Hollywoodianos



Robert Wallace Forster, Jr. (nascido em Rochester, Nova Iorque, EUA 13 de julho de 1941) é um ator americano. Ele é mais conhecido por seus papéis como o cinegrafista de notícias John Cassellis em Medium Cool (1969) de Haskell Wexler, o terrorista libanês Abdul Rafai no thriller de ação The Delta Force (1986) e o fiador Max Cherry em Jackie Brown de Quentin Tarantino (1997) O último dos quais viu ele nomeado para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
A filmografia variada de Forster inclui títulos como Reflections in a Golden Eye (1967), The Black Hole (1979) como Capitão Dan Holland, Alligator (1980), Psycho (1998), Me, Myself & Irene (2000), Mulholland Drive 2001), como Mike (2002), Firewall (2006), Lucky Number Slevin (2006) e The Descendants (2011), mais Olympus Has Fallen (2013) e sua continuação, London Has Fallen (2016).
Ele também teve papéis recorrentes em séries de televisão como Huff (2004-05), Heroes (2007-08), Alcatraz (2012) e Last Man Standing (2012-15). Recebeu um Saturn Award por sua atuação no episódio "Breaking Bad" de 2013 do "Granite State".
Forster nasceu em Rochester, Nova York, filho de Grace Dorothy (née Montanarella) e Robert Wallace Forster, Sr., que trabalhou como treinador de elefantes para o Ringling Bros. e Barnum & Bailey Circus e mais tarde como executivo de uma panificação Empresa fornecedor. Sua mãe era italiana americana, enquanto seu pai era de ascendência inglesa e irlandesa.  O casal se divorciou em 1949.
Como um tributo a seu pai, Forster pendurou um dos cartazes de seu pai Barnum & Bailey Circus no escritório de seu personagem em Jackie Brown. [Citação e letra] Ele completou seu Bacharelado em História em 1964 na Universidade de Rochester, onde ele Starred em desempenhos dramáticos do estudante tais como o Bye Bye Birdie e, após inicialmente pretendendo estudar a lei, decidido preferivelmente transformar-se um ator.
Depois de aclamados desempenhos de apoio em dois grandes filmes de Hollywood, um como Private Williams em Reflexões em um Olho Dourado de John Huston (1967), outro como exército indiano Nick Tana em The Mentiras de Robert Mulligan (1968), Forster estrelou o crítico Aclamado 1969 filme Medium Cool. Depois de interpretar papéis nos programas de TV Banyon (1972) e Nakia (1974), ele interpretou papéis de apoio em filmes de ação e horror, incluindo The Black Hole (1979) de Disney. Forster teve papéis principais no culto B-filmes nos 1980s como o jacaré (1980), Vigilante (1983), a força do delta (1986), eo banqueiro (1989).
Forster foi nomeado para um Academy Award de Melhor Ator Coadjuvante em 1997 por Jackie Brown, que ele credita com revivendo sua carreira. Desde então, ele teve um trabalho consistente na indústria cinematográfica, aparecendo em Like Mike, Mulholland Drive, Me, Myself & Irene, Lucky Number Slevin e Firewall, para citar alguns. Ele recentemente apareceu no filme feito para a televisão The Hunt para o assassino BTK, como a intenção do detetive em capturar assassino em série Dennis Rader. Forster também interpretou o pai de Van na curta série Fox Fastlane.
Forster gravou um anúncio de serviço público para a campanha de Alfabetização de Hip Hop do Deejay Ra, encorajando a leitura de livros de Elmore Leonard (ele estrelou a adaptação do filme Rum Punch de Leonard, filmado como Jackie Brown). Forster apareceu no hit NBC show Heroes como Arthur Petrelli, o pai de Nathan e Peter Petrelli, bem como o Emmy award-winning AMC Crime drama Breaking Bad como Walter White novo identidade especialista. Forster é também um orador motivacional.

Forster é um membro da sociedade Triple Nine.

Atores Hollywoodianos



 Robert Jayne nasceu em 1973 em Flushing, Queens, Nova Iorque, Nova Iorque, EUA. É ator e escritor, conhecido por O Ataque dos Vermes Malditos (1990), Pearl Harbor (2001) e Mal Posso Esperar (1998)
Começando sua carreira como uma criança, ele apareceu em muitas séries de televisão, bem como filmes. Seus créditos televisivos incluem: Knots Landing, O Maior Herói Americano, St. Elsewhere, Manimal, O Barco do Amor, Estrada para o Céu, Assassinato, Ela Escreveu, Diff'rent Strokes, Who's the Boss ?, T.J. Hooker, A-Team, Cagney e Lacey, Hill Street Blues, The Wonder Years, Jake e o Fatman, Terra dos Perdidos, Walker, Texas Ranger, Baywatch e Tremores.
Seus créditos cinematográficos incluem; Iron Eagle, Grande Aventura de Pee Wee, Tremores, Tremores 3: Voltar à Perfeição, Meet the Applegates e Night of the Demons 2 Wizards Of The Lost Kingdom parte 2
Ele também forneceu a voz de "Dorin" na série de animação Wildfire, e dirigiu e escreveu o curta-metragem de 2010 The Broker.
Robert passou a vida adulta cultivando uma carreira em desenvolvimento imobiliário e experiência em estratégia de construção. Reconhecido como um perito espacial do projeto, seu trabalho foi caracterizado nos tempos de LA.Com o trabalho focalizado em propriedades da volta ao redor, Robert construiu uma companhia com amigo Donovan Bowes RJC DESIGN-BUILD INC, que serviu centenas do investimento Desenvolvimento através da construção e desenvolvimento.
Em 1998, Robert tornou-se um jogador de blackjack de classe mundial, e jogou blackjack profissionalmente com uma equipe de contadores de cartão bem conhecidos de 2000 a 2005.  Em seu livro de 2010 Repeat until Rich, Josh Axelrad descreve suas experiências em Las Vegas com Jayne e uma equipe de contadores de cartões, que usam táticas de "Big Player" e "Call-in" para ganhar milhões de dólares. Jayne tornou-se um jogador bem conhecido e entrou em uma lista negra pela Agência Griffin, conhecida por fornecer informações de inteligência para casinos em relação aos jogadores que podem "machucar" o casino, ganhando dinheiro.
Ele tocou na primeira "World Series of Blackjack" contra esses notáveis ​​Stanford Wong e Hollywood Dave sob o nome de "Bobby J".  Ele enfrentou alguns dos melhores e bem conhecidos jogadores de blackjack de todo o mundo.
Ele é o irmão de Scott Jacoby, Billy Jayne, Susan Jayne e Laura Jayne. Todos eles participaram de projetos de cinema e televisão, com Scott Jacoby ganhando um Emmy para o filme de televisão That Certain Summer.
Ele é casado com a supermodelo dinamarquesa Caecilie Greve Carlsen, filha de Anni Greve e Arne Carlsen.
Jayne é de descendência judaica.

Atores Hollywoodianos



Ryan Earl Merriman (Nascido em Choctaw, Oklahoma, 10 de abril de 1983) é um ator norte-americano. Iniciou sua carreira desde meados de 1990, fazendo vários papéis em filmes e na televisão, incluindo vários filmes feitos na Disney Channel e em Hollywood.
Merriman nasceu em Choctaw, Oklahoma, filho de Earl e Nonalyn Merriman.  Ele tem uma irmã, Monica. Novo, ele começou um atuar em comerciais, performances vocais, e do teatro local (Stage Struck Studios) em Oklahoma.
O primeiro papel importante de Merriman para a série de televisão The Mommies, que ficou no ar entre 1993 e 1995. Durante os anos de 1990, apareceu em alguns episódios de The Pretender como uma versão mais jovem do personagem título. Merriman também estrelou em vários telefilmes, incluindo Night Ride Home, como o jovem Meyer Lansky em Lansky, Smart House, Rocket's Red Glare e outros.
Em 1999, ele apareceu no filme The Deep End of the Ocean, interpretando o filho perdido de Beth Cappadora (Michelle Pfeiffer), posteriormente atuou como o personagem principal, um menino judeu do Bronx,. Em 2002, ele interpretou o personagem Adam Eddington em mais um filme original do Disney Channel, Um Anel de Luz Endless baseado no romance de Madeleine L'Engle. Nos anos seguintes, Merriman participou em algumas séries de televisão como Taken (2002), Veritas: A Quest (2003) e Smallville (2004).
Durante sua carreira, Merriman tem também alguns papéis em filmes de terror como Halloween: Resurrection (2002), The Ring Two (2005) e Final Destination 3 (2006). Ele é uma das estrelas de Home of the Giants, um drama do ensino médio co-estrelado por Haley Joel Osment e Danielle Panabaker. Ele apareceu em Comanche Moon, em janeiro de 2008. Ele também desempenhou o papel principal de Henry Dunn na apresentação do episódio Eletrônica de Harper's Island, mas foi substituído por Christopher Gorham.
Dwight H. Little, Merriman queria interpretar Não há filmes disponíveis para este filme. No entanto, participou do telefilme Elevador Garota como o protagonista masculino Jonathan, o jovem advogado de sucesso que se apaixona por uma mulher de espírito livre que está muito abaixo do seu nível salarial. Em 2011, ele estrelou em O 5 º trimestre, um filme sobre uma época de futebol de 2006, envelopes Wake Forest Demon Deacons futebol, com uma equipe da estrela de Jon Abbate.

Desde o início de 2013, Merriman esta noivo de Kristen McMullen.

Atores Hollywoodianos



Stephen Moyer (Stephen John Emery nascido em Brentwood, Essex, Inglaterra, Reino Unido 11 de outubro de 1969) é um ator e diretor de cinema e televisão inglês que é mais conhecido como vampiro Bill Compton na série True Blood da HBO. O primeiro papel de Moyer na televisão foi em 1993 como Philip Masefield na adaptação de TV do jogo Conjugal Rites, escrito pelo ator / dramaturgo Roger Hall. Seguiu-se o filme de televisão Lord of Misrule, filmado em Fowey, Cornwall, que também contou com Richard Wilson, Emily Mortimer e Prunella Scales. Em 1997, Moyer fez sua estréia na tela grande aterrissando o papel principal na adaptação cinematográfica da longa história em quadrinhos Prince Valiant por Hal Foster, trabalhando ao lado de Ron Perlman e Katherine Heigl
Moyer está no International Comic-Con San Diego com Ryan Kwanten, Deborah Ann Woll, Anna Paquin, Rutina Wesley e Nelsan Ellis no programa de TV True Blood em 2011.
Moyer nasceu em Brentwood, Essex. Ele freqüentou a Escola St Martin, uma escola abrangente em Hutton, Essex, e se formou na Academia de Londres de Música e Arte Dramática (LAMDA).  Ele se tornou o primeiro patrono do Brentwood Theatre em outubro de 2007, especialmente apoiando sua campanha "Reaching Out, Building On" para ajudar a financiar a conclusão de 2008 das instalações dos bastidores.
Depois de se formar na LAMDA, Moyer trabalhou no teatro por cinco anos. Trabalhou com o National Theatre Wales, a Royal Shakespeare Company ea Oxford Stage Company, que incluíram ir em turnê e tocar Romeu nas produções de Romeu e Julieta. Ele então fez a transição para a televisão eo cinema.
Em agosto de 2009, Moyer tornou-se contratado para a atriz Anna Paquin, que interpretou o interesse amoroso de Bill Compton Sookie Stackhouse na série True Blood da HBO. Eles estavam namorando desde que filmaram o piloto da série em 2007.  O casal se casou em 21 de agosto de 2010 em uma residência privada em Malibu, Califórnia.  Moyer e Paquin têm um filho, Charlie, e uma filha, Poppy, que são gêmeos fraternos nascidos em setembro de 2012.  A família reside em Veneza, Los Angeles.
Moyer também tem um filho, Billy, nascido em 2000 e filha, Lilac, nascido em 2002.
Moyer lidou com o alcoolismo no passado.  Ele tem sido sóbrio por 14 anos e disse que o vício surgiu de suas raízes no teatro britânico, emulando as imagens públicas de heróis pessoais como Peter O'Toole. Em um jantar da Fundação CLARE, ele afirmou: "Há uma corrida que acontece quando fazemos nosso trabalho, esse zumbido zumbido e você quer continuar com esse zumbido". Agora ele trabalha com a Fundação CLARE (uma instituição sem fins lucrativos do sul da Califórnia) para ajudar os outros Com reabilitação e sobriedade.

Atores Hollywoodianos



Stephen Root (nascido em Sarasota, Flórida, E.U.A. 17 de novembro de 1951) é um ator americano, comediante e ator de voz. Ele estrelou como Jimmy James na TV sitcom NewsRadio, como Milton Waddams no filme Office Space e como as vozes de Bill Dauterive e Buck Strickland na série animada King of the Hill.  Seus outros papéis incluíram o Capitão K'Vada no episódio de longa-metragem "Unificação", de Star Trek: The Next Generation, e Gordon Pibb em DodgeBall: A True Underdog Story.

Raiz nasceu em Sarasota, Flórida, filho de Leona Estelle e Rolland Clair Root, um supervisor de construção. Raiz comparou sua infância com a de um "pirralho do exército", como sua família freqüentemente mudou de lugar enquanto seu pai terminou cada projeto de construção. A raiz graduou-se da escola secundária de Vero Beach em Vero Beach, Florida. Ele recebeu seu AA da Universidade da Flórida, e treinado no programa de atuação do BFA. A universidade reconheceu-o como um de seus distinguidos ex-alunos em 2008.                      Entre seus papéis de televisão mais reconhecidos estão o excêntrico bilionário Jimmy James na sitcom NewsRadio e como a voz do ex-barbeiro do exército Bill Dauterive e do chefe de Hank Hill, Buck Strickland, na série de televisão animada King of the Hill (Raiz originalmente testada para o papel De Dale Gribble). Ele teve um papel recorrente nas últimas duas temporadas de The West Wing como consultor da campanha republicana Bob Mayer. Seus papéis de filme mais reconhecíveis até agora são como o murmúrio, peculiar Milton Waddams no Espaço de Escritório, como o ginásio gentil Gordon Pibb em Dodgeball: A True Underdog Story, como Suds, um escritor de esportes bêbado, em Leatherheads, e como o dimwitted Principal no Judd 2008 Apatow produziu a comédia Drillbit Taylor.
Raiz é um dos favoritos dos irmãos Coen. Ele apareceu em O Irmão, Onde Tu Tu, The Ladykillers, e No Country For Old Men. Kevin Smith escreveu um papel em Jersey Girl especificamente para a raiz.
Root reuniu-se com Mike Judge em Idiocracy e também retratou o diretor de vôo da NASA, Chris Kraft, na minissérie Da Terra à Lua. Ele assumiu o papel biográfico de Richard A. Clarke em The Path to 11/9. Ele também teve muitas participações em programas de televisão em vários gêneros. Ele foi Klingon Capitão K'Vada no Star Trek: The Next Generation episódio "Unificação" em 1991. Em 1992, Root apareceu na série de TV Night Court como Willard. Na estação da televisão 1993-1994, a raiz apareceu como uma série regular como "R.O." No Beau Bridges / comédia de Lloyd Bridges / série ocidental Harts do oeste em CBS.
Raiz convidado estrelou em Seinfeld, desempenhando o papel de um gerente de banco no episódio "The Invitations", manipulação Kramer saudação saudação questão. Ele teve um papel em Frasier no episódio "Detour" como o pai da família ajudando Frasier quando seu carro quebrou. No episódio de CSI "Homebodies", ele interpretou o pai de uma vítima de estupro. Além disso, Raiz teve um papel regular da série na série de curta duração Ladies Man da CBS, que estrelou Sharon Lawrence, logo depois que ela deixou NYPD Blue. Ele interpretou Raymond, um dono de uma loja de caça envolvido em negociações ilegais de armas, no episódio de 1993, "A Love Lost", do Heat of the Night.
Raiz também tem uma carreira ativa como um artista de voz. Além de seus papéis em King of the Hill, ele interpretou vários personagens em filmes de animação, como Ice Age, Finding Nemo e Courage the Cowardly Dog. Em outra televisão animada, os papéis regulares da série incluem: Comandante Chode em tropeçar o Rift e Homebase nos X's. Adicionalmente, forneceu talento vocal convidado-starring na série de televisão animated, como o Chowder e os titã adolescentes. Recentemente, emprestou sua voz a Batman: The Brave e o Bold como Woozy Winks e The Penguin.
Root apareceu na série True Blood da HBO como um vampiro chamado Eddie. Ele também teve um arco de vários episódios na segunda temporada de Pushing Daisies no ABC, interpretando o misterioso Dwight Dixon. Ele apareceu como Johnny Forreals, o inventor da palavra "boo-yah" em um episódio de Comedy Central The Sarah Silverman Programa intitulado "Cangamangus". Ele apareceu no filme de comédia 2009 The Men Who Stare em Cabras como Gus Lacey. Em 2010, ele apareceu em um episódio multi-episódio na temporada 8 da série de televisão Fox 24 como um oficial de liberdade condicional chamado Bill Prady, e na série de televisão FX Justified como o juiz excêntrico Mike "The Hammer" Reardon. Em 2011, ele co-estrelou em Robert Redford The Conspirator, interpretando John Lloyd, uma testemunha-chave no julgamento da conspiradora Lincoln alegada Mary Surratt. Em 2012, ele começou a interpretar o papel de Gaston Means na aclamada série de TV da HBO, Boardwalk Empire, temporada 3.

Atores Hollywoodianos


Tamer Hassan (nascido em South Bermondsey, Londres, Inglaterra 18 de março de 1968), é um ator inglês de ascendência cipriota turca. Ele é mais conhecido por seu papel como o líder da empresa Millwall, em frente Danny Dyer, em The Football Factory.
Hassan nasceu e cresceu em New Cross, Londres, em uma família cipriota turca.
Tendo sofrido uma lesão no boxe amador, ele se virou para a corrida de casas noturnas e restaurantes. Ele é um fã de Millwall.
Hassan começou a atuar na televisão antes de seu papel no The Calcium Kid.  Ele foi escolhido como o líder de uma empresa de futebol ficcional em The Football Factory. O diretor do filme, Nick Love, posteriormente o colocou no papel principal de apoio ao The Business.
Hassan teve papéis em filmes como The Ferryman, Batman Begins, Cass, Eastern Promises e Clash of the Titans, no qual retratou Ares, o antigo deus grego da guerra. Em 2011, ele interpretou "The Boss", um policial obscuro, no filme britânico Jack Falls Black. Ele jogou "Chavez" em Wrong Turn 3: Left for Dead.

Em 2016, ele entrou para a série HBO Game of Thrones na temporada 6 como Khal Forzo.

Atrizes Hollywoodians


Tamzin Maria Outhwaite ( nascida em Ilford, Londres, Inglaterra, Reino Unido 5 de novembro de 1970) é uma atriz britânica de Londres. Desde que veio ao anúncio nacional que joga Melanie Owen na novela de EastEnders da novela de BBC One de 1998 até 2002, tem desde que starred em produções do teatro e da televisão, incluindo a série do exército Red Cap eo drama New Tricks do drama do crime.
A filha de Anna (née Santi) e Colin Frank Outhwaite, nascido em Ilford, Londres, Tamzin tem dois irmãos mais novos, Kes e Jake Outhwaite. Ela foi educada na Trinity Catholic High School, Woodford Green.
Outhwaite participou da Stagestruck Theatre Company como um adolescente, participando de várias produções durante meados da década de 1980. Estudou a tempo parcial na Escola de Teatro Sylvia Young e, ao deixar a escola em 1987, ingressou no London Studio Center para estudar teatro e dança, onde uma de suas amigas foi a apresentadora de televisão Lucy Alexander.        Após a formatura no London Studio Center, começou sua carreira no teatro, assumindo papéis em produções, incluindo Grease e Oliver !, e trabalhou no Stephen Joseph Theatre, antes de aterrissar partes de bocado na série de televisão The Bill and Men Behaving Badly.
Ela encontrou fama nacional em 1998, quando ela foi elenco como Melanie Healy na popular novela da BBC EastEnders. Sua primeira aparição foi ao ar em outubro de 1998 e sua última foi em março de 2002. Durante quase quatro anos em Walford, caráter feil de Outhwaite foi central para muitas histórias explosivas. Outhwaite deixou EastEnders em 2002, pouco depois da partida do sabão do co-estrela Martin Kemp, que tinha jogado seu marido na tela Steve Owen. Ela declarou em 2006 que não descartava retornar a EastEnders.
Desde que deixou a série, ela estrelou em papéis principais em Out of Control, e no drama da BBC Red Cap, que ela tocou até a série terminou em 2004. Depois disso, ela passou a estrela em uma série de dramas de televisão, incluindo Hustle , Final Demand, Walk Away e eu Tropeço e Frances terça-feira. Ela liderou uma campanha publicitária como parte de um contrato de um milhão de libras com a empresa de cosméticos Avon; Igualmente modelou a escala do espírito em Debenhams em 2004.
Em Outhwaite 2005 starred oposto Wesley Snipes no filme direto-à-vídeo mal sucedido 7 segundos. Em 2006, estrelou a série ITV Vital Signs (como uma mãe frustrada que decide deixar seu trabalho no supermercado e se matricular na escola de medicina) e na BBC série Hotel Babylon como gerente do hotel Rebecca Mitchell. Uma segunda série arejou na mola 2007. Outhwaite não apareceu na terceira série de Hotel Babylon a fim focalizar em outros projetos.
Em outubro de 2006 ela teve um papel principal no thriller de filme Backwaters, ambientado na Índia; O filme ainda não foi lançado no Reino Unido, mas está disponível em DVD na América sob o título Betrayed by Passion. Em 12 de janeiro de 2007, ela recebeu o episódio dois da quarta série de The Friday Night Project no canal 4. Ela também pode ser vista no vídeo da música do U2 para sua música "Even Better Than the Real Thing"; Não "Mysterious Ways" como foi relatado incorretamente. Joga um VJ no vídeo.
Apareceu em um renascimento de Boeing Boeing no teatro da comédia, o sonho de Cassandra do filme,  ea série de drama de ITV, o fixador, que foi mostrado em março e em abril de 2008.
Outhwaite e seu ex-marido foram os vencedores do evento de caridade ITV All Star Mr & Mrs Christmas Special em 20 de dezembro de 2008. No filme, Radio Cape Cod, ela interpreta um entrevistador de rádio que tem um novo amor entrando em sua vida e cujo Filha, interpretada por Tamzin Merchant, está experimentando seu primeiro amor.
Em 2009, ela desempenhou o papel principal na série de crimes de ficção científica para a BBC intitulada Paradox,  que foi ao ar na BBC1 em 24 de novembro de 2009.
Em 2010, ela apareceu em Over the Rainbow, um elenco de talentos para a produção de palco de Andrew Lloyd Webber de The Wizard of Oz. No mesmo ano, ela foi membro do painel de julgamento do programa de televisão britânica Do not Stop Believing transmitido em Five.
De novembro de 2009 a março de 2010 Outhwaite estrelou em Sweet Charity que se mudou para o Teatro Real, Haymarket após uma corrida bem sucedida na Fábrica de Chocolate Menier.
Outhwaite apareceu no especial de Natal de ITV 2011 Fast Freddie, The Widow and Me como fraudador Patsy Morgan.
Em maio de 2013, Outhwaite aparece como Capitão Alice em "Nightmare in Silver", um episódio da sétima série de Doctor Who. Ela também apareceu como Esther em "Endless Night", um episódio de Agatha Christie's Marple.
Ela se juntou ao elenco da popular série de comédia e drama da BBC New Tricks como DCI Sasha Miller, substituindo Amanda Redman como chefe da equipe no show. Outhwaite tinha aparecido mais cedo na série 9, episódio 6 do show, convidado-estrelando como um personagem diferente que é levado à justiça no final do episódio.
Outhwaite foi elenco para interpretar Teresa Phillips em um revival de Alan Ayckbourn Como a outra metade ama no Teatro Royal, Haymarket em março de 2016.
Outhwaite fez segmentos introdutórios de episódios de crime verdadeiro de Dateline da NBC para audiências de televisão britânicas.                                                                                                             Outhwaite mora em Londres. De 2006 a 2014 ela foi casada com o ator Tom Ellis. Eles têm duas filhas Florence Elsie Ellis (nascido em 2008) e Marnie Mae Ellis (nascido em 2012).  Foi anunciado em 2013 que o casal se separou e no mês seguinte, Outhwaite pediu o divórcio, citando a infidelidade de Ellis como fundamento para a dissolução do casamento.

Outhwaite foi o tema de um episódio da série de TV BBC Who Do You Think You Are? Mostrado em 21 de agosto de 2014. Sua mãe é de herança italiana.  Seu avô materno Adelmo Santi e seu filho mais velho Pietro Santi nasceram em Barga, na Itália, e se naturalizaram cidadãos britânicos em 1957, vivendo primeiro em Glasgow, na Escócia, e depois se estabelecendo em Fishburn, Inglaterra, com um próspero negócio de sorvete.

Atrizes Hollywoodianas



Tessie Jean "Tess" Harper (Nascida em Mammoth Spring, Arkansas, EUA 15 de agosto de 1950) é uma atriz americana. Foi nomeada para o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por seu primeiro papel em 1983, "Tender Mercies", e pelo Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme de 1986 "Crimes of the Heart". Suas outras aparições no filme incluem Flashpoint (1984), Ishtar (1987), Far North (1988) e No Country for Old Men (2007). Ela retratou a mãe de Jesse Pinkman em Breaking Bad (2008-2013), aparecendo nas primeiras três temporadas.
Harper nasceu em 15 de agosto de 1950 em Mammoth Spring, Arkansas, filha de Rosemary (née Langston) e Ed Washam. A maioria dos membros de sua família eram fabricantes de colchas. Em seu próprio tempo, ela gostava de sentar-se no balanço da varanda e ler. Graduou-se na High School em 1968. Participou na universidade de estado de Arkansas-Beebe, onde executou em diversos jogos, assim como a universidade de estado do sudoeste Missouri (agora Missouri State University) em Springfield, Missouri, onde graduou-se com um grau na instrução.
Carreira. Harper começou a atuar em produções teatrais, parques temáticos (incluindo Dogpatch, EUA e Silver Dollar City), jantar teatro e teatro infantil. Ela havia desistido de uma carreira de ator e trabalhava para uma instituição financeira no Texas. A instituição queria produzir um spot de TV e pediu-lhe para estar no local, que ela aceitou. Em uma reviravolta do destino, uma pessoa de elenco com Tender Mercies teve que passar a noite em Dallas e viu o local de Harper na TV. Chamou Robert Duvall e organizou uma audição. O diretor Bruce Beresford ficou impressionado com Harper e a colocou no papel feminino principal de Rosa Lee, a jovem viúva e mãe que casa o cantor country Mac Sledge. Beresford disse que Harper trouxe uma espécie de qualidade rural para o papel sem parecer tão simples ou tolo. Ele falou de Harper: "Ela entrou na sala e mesmo antes de ela falar, eu pensei: 'Essa é a garota para ser a protagonista'".  Harper não percebeu isso e lembrou logo após o lançamento do filme: "Depois Fiz o teste final na tela, fui ver o Breaker Morant e comecei a soluçar incontrolavelmente a meio dele, um amigo teve que me levar para casa e eu continuei chorando: 'Você não entende, eles não vão me deixar fazer isso parte 2
Tender Mercies foi a estréia de Harper no cinema. Mais tarde, ela disse que estava tão animada com o papel que ela mordeu seu roteiro apenas para se certificar de que era real, e ela estava tão nervoso que, durante a sua primeira tomada, ela temia que os cineastas "chegar a seus sentidos e dizer: Re, fizemos um erro terrível. " Duvall, que desempenhou o papel principal de Mac Sledge, fez o seu melhor para ajudar Harper em seu primeiro papel no cinema. Durante uma cena em que Mac Sledge e Rosa Lee estavam lutando, Duvall gritou para um artista de maquiagem em frente a Harper especificamente para fazê-la zangada pela cena; Duvall pediu desculpas ao maquiador depois que a cena foi filmada. Depois de filmar, Duvall disse Harper fez um trabalho muito bom, e ele sentiu seu passado rural no Arkansas a ajudou na parte. Ela ganhou uma indicação ao Globo de Ouro para o papel. Duvall ganhou o Oscar de Melhor Ator por seu desempenho.
Harper apareceu na série de TV Chiefs (1983) e Celebrity (1984), bem como muitos filmes de televisão, incluindo Starflight: The Plane That Could not Land (1983) e Reckless Disregard (1985). Em 1983, ela apareceu na longa-metragem Silkwood. Em 1986, Harper foi nomeada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho como Chick Boyle em Crimes of the Heart, que foi dirigido pelo seu diretor Tender Mercies, Bruce Beresford. Ela mais tarde desempenhou partes em Ishtar (1987), Far North (1988), O Homem na Lua (1991), The Jackal (1997) e Loggerheads (2005). Ela também participou de Michael Jackson's Black Or White (1991) musical minifilm.
Harper teve um papel regular na série CBS Christy, de 1994-95. Seus papéis foram freqüentemente os de uma dama do sul, embora ela tivesse trabalhado para perder seu sotaque de Arkansas. Ela também teve um papel recorrente em outra série de televisão CBS, Early Edition, de 1996 a 2000. Ela retratou a mãe do personagem principal Gary Hobsen. Harper compartilhou um Screen Actors Guild Award (na categoria Best Ensemble Cast) com seus colegas membros do elenco no filme ganhador do Oscar No Country for Old Men, no qual ela interpretou a esposa de Tommy Lee Jones.
Ela teve o papel recorrente da Sra. Pinkman em Breaking Bad, aparecendo nas primeiras três temporadas.    

Atores Hollywoodianos



Tom Atkins (nascido em Pittsburgh, Pennsylvania, E.U.A. 13 de novembro de 1935) é um ator norte-americano de televisão e cinema. Ele é conhecido principalmente por seu trabalho no gênero de filmes de terror, tendo trabalhado com escritores e diretores como John Carpenter, Stephen King, Shane Black, Fred Dekker e George A. Romero. Ele também é um rosto familiar para os espectadores mainstream, muitas vezes jogando policiais.
Atkins nasceu em Pittsburgh, Pensilvânia, filho de Dorothy E. (née Williams) e George C. Atkins.  Durante sua infância, Atkins era um ventilador do horror e da ficção científica, um de seus filmes mais amados que são o clássico de Howard Hawks a coisa de um outro mundo.  Ele inicialmente não tinha nenhum desejo de ser um ator. Seu pai trabalhava em uma usina de aço na Pensilvânia e Atkins assumiu que ele seguiria os passos de seu pai. Ele então se alistou na Marinha dos Estados Unidos e "notou que os oficiais viviam muito bem, mas isso era só porque eles tinham ido para a faculdade", e assim, depois de deixar a Marinha, Atkins se inscreveu para a faculdade onde conheceu uma garota Que estava envolvido em um grupo de teatro. Tom frequentou a Universidade Duquesne em Pittsburgh e foi membro da Fraternidade Gamma Phi. Ele diz: "Eu já tinha 20 anos quando me interessava em atuar e gostei muito"........Atkins começou sua carreira no palco desempenha tanto em-e-off Broadway, antes de se mudar para Los Angeles para prosseguir uma carreira no cinema e na televisão.  Seu primeiro papel no filme foi em The Detective, que estrelou Frank Sinatra. Falando de sua experiência trabalhando em seu primeiro longa-metragem - e com Sinatra - Atkins diz: "Foi ótimo! Era intimidante, assustador e assustador, mas Frank era ótimo, ele era muito fácil de trabalhar, ele não gostava de fazer Mas não é como se estivéssemos fazendo Shakespeare. "
Depois de muitas aparições em séries de TV e filmes - muitas vezes jogando detetives da polícia - Atkins começou a trabalhar dentro do horror e gêneros de ficção científica. Ele estrelou dois filmes dirigidos por John Carpenter: ele apareceu como Nick Castle na história de fantasmas de 1980 The Fog e como Rehme no thriller de ficção científica de 1981 Escape from New York. Tomou então um papel principal como o Dr. Dan Challis na sequela Halloween III: Estação da bruxa dirigida por Tommy Lee Wallace e produzida por Carpenter de John. Ele fez mais trabalhos com George A. Romero, aparecendo em três dos projetos deste último: no projeto Romero-Stephen King, Creepshow (1982), no qual ele interpreta o pai dominador de um jovem Joe Hill (filho do rei) no envolvente segmento; Em seguida, em outra antologia, Two Evil Eyes (1990), baseado em contos de Edgar Allan Poe; E Bruiser (2000). Ele retratou o detetive Ray Cameron no filme de terror de culto de 1986, Night of the Creeps, um papel que Atkins chama de seu favorito. Ele disse à revista Classic-Horror "Foi o filme mais divertido que já trabalhei.Era uma risada pura do começo ao fim.O diretor Fred Dekker era muito jovem e muito talentoso e ele passou a fazer The Monster Squad depois .Eu acho que ele escreveu um filme fantástico que foi uma espécie de grande put-on do horror dos anos 50. E eu tinha grandes linhas nesse filme! "
Ele ainda tem continuado a atuar tanto no thriller policial e gênero processual. Ele é bem conhecido pelos cinéfilos por seu papel como Michael Hunsaker no filme de Richard Donner, Lethal Weapon (1987), com Mel Gibson, Danny Glover e Gary Busey; O filme foi produzido por Donner e Joel Silver, escrito por Shane Black. Ele também teve um papel no thriller de ação, Striking Distance (1993), ao lado de Bruce Willis, Sarah Jessica Parker e Tom Sizemore. Na televisão, Atkins interpretou o tenente Alex Diehl na série de televisão The Rockford Files, de 1970, com James Garner. Reprised seu papel do comandante Diehl para uma série de filmes dos arquivos de Rockford nos anos 90.
Atkins fez inúmeras aparições em muitos programas de televisão populares, incluindo M * A * S * H, Baretta, Harry O, The Fall Guy, Xena: Princesa Guerreira, Walker, Texas Ranger, Oz e Law & Order: Criminal Intent.
É um jogador freqüente nos espetáculos na cena do teatro de Pittsburgh, o mais famosa na mostra one-man O chefe no teatro público de Pittsburgh, em que descreveu o founder atrasado dos Pittsburgh Steelers, Art Rooney. Também no público, ele desempenhou o papel-título em Macbeth, em frente a Jean Smart como Lady Macbeth e Keith Fowler como Macduff. Ele foi a estrela de A Christmas Carol Musical no Pittsburgh Civic Light Opera, retratando o personagem de Ebenezer Scrooge. Ele apareceu na Broadway em David Storey's The Changing Room, pelo qual recebeu o Prêmio Drama Desk de 1973 para o Artista Mais Promissor.
Em 2009, ele teve um papel de apoio como xerife aposentado no remake My Bloody Valentine 3D  e co-estrelou com Nicolas Cage em Todd Farmer Drive Angry, em 2011.  Atkins está programado para ter um papel principal em Patrick Lussier Halloween 3D..........A primeira esposa de Atkins era atriz Garn Stephens, que apareceu em Halloween III: Estação da bruxa. Após o divórcio do casal, ele se casou com Janis Lee Rodgers em 15 de março de 1986, com quem ele tem um filho, Taylor.