domingo, 7 de maio de 2017

Atores Hollywoodianos



Justin Willman Chambers (nascido em Springfield, Ohio, E.U.A. 11 de julho de 1970) é um ator americano e ex-modelo de moda. Carregado em Ohio foi à High School do sudeste, Charleston sul, Ohio e estudou mais tarde a actuação no estúdio de HB de New York. As câmaras começaram a modelar após ter sido aproximado por um scout modelando em Paris. Ele passou a representar marcas de moda, incluindo Calvin Klein, Armani, e Dolce & Gabbana.
Chambers começou sua carreira de ator com um papel recorrente na novela Another World, e fez sua estréia no cinema com um papel de apoio no drama de comédia de 1999, Liberty Heights. Seu papel de descoberta em 2005, quando ele foi escolhido como o Dr. Alex Karev na série de drama médico ABC Grey's Anatomy. Chambers ganhou reconhecimento generalizado como a série progrediu eo personagem tornou-se um dos mais populares da série hit, ganhando várias indicações no People's Choice Awards e um Screen Actors Guild Award.
Chambers nasceu em Springfield, Ohio, em 11 de julho de 1970  para Pamela Sue (Willman) e John William Eugene Chambers II, que eram ambos vice-xerife. Chambers foi criado em Springfield e cresceu, ele aspirava a ser um dentista. Ele tem um irmão gêmeo fraterno, Jason; Um irmão mais velho, John Jr. (Chip); E duas irmãs mais velhas, Mia e Susan. Chambers e seu irmão gêmeo foram hospitalizados freqüentemente como crianças devido a ataques freqüentes de pneumonia. Frequentou a High School de Southeastern em Charleston sul, Ohio, e moveu-se mais tarde para New York, onde estudou por quatro anos em Estúdio de HB e estúdios de Ron Stetson.
Chambers foi descoberto por um explorador de modelagem no Metro e passou a estrelar campanhas publicitárias para a gama de fragrâncias de Calvin Klein. Ele trabalhou em toda a Europa, Japão e Estados Unidos para Calvin Klein, Armani e Dolce & Gabbana.  Depois de decidir sobre uma carreira de ator, ele se mudou para Nova York no início dos anos 90, onde estudou no HB Studio. Studios e Ron Stetson Studios por quatro anos. Seu primeiro grande papel atuante veio no vídeo musical "Ants Marching" de Dave Matthews Band em 1995. Ele passou a ter alguns papéis na televisão, incluindo o papel recorrente na novela Another World como Nicholas Hudson e New York Undercover. Em 1998 ele foi lançado como regular da série na curta-metragem de curta duração da CBS Four Corners. Chambers também apareceu em vários filmes de televisão, como Harvest of Fire, Rose Hill e Seasons of Love.
Chambers estrelou em vários filmes, notadamente Liberty Heights (1999, como Trey, ao lado de Adrien Brody), The Wedding Planner (2001, como Massimo, ao lado de Jennifer Lopez), O Mosqueteiro (2001), Southern Belles (2005), The Zodiac ), E o HBO filme original Hysterical Blindness (2002). Em 2003, as câmaras foram moldadas como uma das ligações no drama do crime de CBS o caso frio mas saiu após ter aparecido em somente quatro episodes.
Em agosto de 2004, Chambers foi escolhido como o estagiário cirúrgico Alex Karev na série de drama médico de Shonda Rhimes, Grey's Anatomy, em frente a Ellen Pompeo, Sandra Oh, Katherine Heigl e T. R. Knight. Em 2006, juntamente com outros membros do elenco, ele foi premiado com um Screen Actors Guild Award por Desempenho Notável por um Ensemble em uma Série Drama.  Em 2009, ele também estrelou como convidado o spin-off da Grey's Anatomy, Private Practice, para o evento de crossover Grey's Anatomy / Private Practice.
Em 1993, casou-se com Keisha Chambers, um antigo booker de agências de modelos. Os dois se conheceram enquanto Chambers estava trabalhando para campanhas publicitárias para Calvin Klein e Keisha estava trabalhando em uma agência de modelos. Eles têm cinco filhos juntos, Isabella (dezembro de 1994), os gêmeos Maya e Kaila (junho de 1997), Eva (março de 1999) e Jackson (janeiro de 2002). Eles adotaram dois cães de resgate e possuem um beagle.

Chambers está envolvido com a Igreja Cristã Pentecostal sem fins lucrativos Dream Center de missão de Los Angeles. No final de janeiro de 2008, ele admitiu que ele sofria de um distúrbio do sono biológico, e tinha verificado se em Los Angeles UCLA Medical Center para tratar a exaustão após um período de apenas duas horas de sono por semana. Chambers segue um estilo de vida saudável e práticas de ioga quente.

Atrizes Hollywoodianas



Katherine Litwack  ( Nascida em Bryn Mawr, Pennsylvania, E.U.A. junho 13, 1986), conhecida profissionalmente como Kat Dennings, é uma actriz americana. Começando com um papel em um episode da série Dramedy de HBO Sexo e a cidade, Dennings tem desde que apareceu nos filmes que incluem A Virgem de 40 Anos (2005), Casa de Momma grande 2 (2006), Charlie Bartlett (2007), O House Bunny (2008), Nick e Norah's Infinite Playlist (2008), Defendor (2009), Thor (2011) e Thor: The Dark World (2013). Desde 2011, ela estrelou ao lado de Beth Behrs no sitcom da CBS 2 Broke Girls.
Dennings nasceu e cresceu em Bryn Mawr, Pensilvânia.  Sua mãe, Ellen Judith Litwack, é uma poeta e terapeuta da fala, e seu pai, Gerald J. Litwack, é um farmacologista molecular e professor universitário e presidente. Dennings é o mais novo de cinco crianças, incluindo um irmão mais velho, Geoffrey S. Litwack.  Sua família é judaica.
Dennings era educado em casa; Sua única matrícula em uma escola tradicional foi por meio dia na Friends 'Central School.  Graduou-se da escola secundária cedo, na idade de 14.  Ela se mudou com sua família para Los Angeles, para que ela pudesse seguir atuando em tempo integral. Ela adotou o sobrenome "Dennings" como seu nome profissional quando ela era mais jovem.
Dennings começou a estrelar em 2 Broke Girls em 2011, uma sitcom da CBS escrita e produzida por Michael Patrick King e comediante Whitney Cummings. A comédia segue a vida de duas meninas subempregadas. Beth Behrs co-estrela como uma herdeira de Manhattan que perdeu sua herança, enquanto Dennings interpreta uma garota dura e dura do Brooklyn.  Dennings gostou da idéia de alcançar um público mais amplo com seu trabalho, então ela aceitou o papel na comédia de rede. Em 25 de março de 2016, a CBS renovou a série para uma sexta temporada.
Dennings estrelou o filme de drama To Write Love on Her Arms (originalmente intitulado Renee) em 2012, com Chad Michael Murray e Rupert Friend. Ela interpretou Renee Yohe, uma adolescente da Flórida que lutou com abuso de substâncias e auto-ferimento, e que inspirou a fundação da organização sem fins lucrativos To Write Love on Her Arms. O filme começou a produção em Orlando, Flórida, em fevereiro de 2011.  Em meados de 2012, Dennings filmou a característica independente Suburban Gothic, jogando um barman pequeno-da cidade.
Dennings introduziu as chaves pretas nos 55th Grammy Awards em 10 de fevereiro de 2013. Ela apareceu em um vídeo de música para o single Hanson "Get the Girl Back", ao lado de Nikki Reed. As atrizes são amigas íntimas e são fãs do grupo pop. O vídeo estreou em 4 de abril de 2013. Em 2013, Dennings reprisou seu papel como Darcy Lewis em Thor: The Dark World.  Ela trabalhou no filme e 2 Broke Girls ao mesmo tempo, voando para Londres para filmar por seis meses entre intervalos em seu sitcom da CBS.
Dennings blogou de janeiro de 2001 até 20 de fevereiro de 2010, em seu site e também fez a transição para vídeo blog no YouTube.  Dennings declarou ao Jewish Journal of Greater Los Angeles que o judaísmo "é uma parte importante da minha história, mas, como um todo, a religião não faz parte da minha vida". O artigo prosseguiu dizendo que ela se considera mais etnicamente e culturalmente afiliada do que religiosamente assim.

Em dezembro de 2008, Dennings disse à revista BlackBook: "Eu não bebo e não fumo e não gosto de estar perto de pessoas que o fazem".  Em 2013, o New York Times relatou que Dennings pratica Meditação Transcendental .

Atrizes Hollywoodianas



Katheryn Winnick (Nascida em Etobicoke, Ontário, Canadá 17 de dezembro de 1977  é uma atriz canadense. Ela é mais conhecida por seus papéis em Diversão (2008), Bones (2010), Um Glimpse Dentro da Mente de Charles Swan III (2012), Vikings (2013-presente), e The Art of the Steal (2013).
Winnick nasceu em Etobicoke, Ontário e é de ascendência ucraniana. Ela falou ucraniano como sua primeira língua e não começou a falar Inglês até que ela tinha oito anos de idade.  Ela começou a treinar em artes marciais aos sete anos de idade, e obteve seu primeiro cinturão negro aos 13 anos.  Aos 21 anos, ela havia começado três escolas de artes marciais.

Winnick apareceu em muitos filmes, incluindo Stand Up Guys, Falha ao lançamento, Love and Other Drugs e Killers. Ela tem convidado estrelou em vários programas de televisão, mais notavelmente Casa,  The Glades, Bones, Lei e Ordem, Lei e Ordem: Intenção Criminal, CSI, CSI: NY, CSI: Miami,  e Nikita. Em seu papel em Bones, ela retrata Hannah Burley, um correspondente de guerra que tinha sido postado para cobrir a guerra no Afeganistão e se torna um interesse amoroso para o personagem principal Seeley Booth.
Winnick estrelou o filme de drama de comédia Cold Souls, que teve sua estréia mundial no Sundance Film Festival 2009. Em 2011, Winnick foi convidado para um papel convidado no drama de espionagem do CW, Nikita. Em 2013, estrelou A Glimpse Inside the Mind de Charles Swan III e apareceu na comédia The Art of the Steal. Ela também se juntou ao History Channel Vikings, estrelando o papel de Lagertha, uma figura lendária na história Viking.

Atores Hollywoodianos



Keith Diamond (nascido em Jamaica, Queens, Nova Iorque, E.U.A.  em 26 de março de 1962 ) é um ator americano e ator de voz. Ele é especialmente conhecido por seus papéis como Agente J em Men In Black: The Series e como personagem recorrente Greg Clemens em The Drew Carey Show.
Durante sua carreira, Diamond apareceu em convidados em numerosas séries de televisão, incluindo Charmed, Martin, ER e LAX. Ele também estrelou em Criminal Minds no episódio "Plain Sight" como detetive Cornelius Martin, que ajuda o BAU a capturar um estuprador / assassino em série chamado "Tommy Killer".

Atrizes Hollywoodianas



Kelly Rutherford (nascida em Elizabethtown, Kentucky, EUA 6 de novembro de 1968) é uma atriz americana. Ela é conhecida por seus papéis na televisão como Stephanie "Sam" Whitmore na NBC durante o dia da novela Generations (1989-91), como Megan Lewis na telenovela Melrose Place (1996-99), e como Lily van Der Woodsen na série CW Gossip Girl (2007-12).
Rutherford nasceu em Elizabethtown, Kentucky, em 6 de novembro de 1968, filha de Ann Edwards.  Ela tem um irmão chamado Anthony.  Rutherford atendeu à High School de Corona del Mar em Newport Beach, Califórnia.  Mais tarde estudou no HB Studio, em Nova York, e no Beverly Hills Playhouse, na Califórnia.

Rutherford começou sua carreira em novelas diurnas. Apareceu no amor em 1987, e foi moldada mais tarde como um regular em gerações de 1989 a 1991.  Em 1992, juntou-se ao elenco do drama ABC Homefront.
De 1993 a 1994, Rutherford era um regular na série da raposa as aventuras do condado de Brisco, Jr. como Dixie Cousins, um cantor do salão e artista do engodo que tem um breve encontro romântico com Brisco. Em episódios posteriores, Dixie se torna o principal interesse amoroso de Brisco.
Ela também apareceu no filme I Love Trouble. Ela também estrelou na série de curta duração The Great Defender como Frankie Collet (1995), e em Kindred: The Embraced como Caitlin Byrne (1996). Em 1996, Rutherford se juntou ao elenco da novela da Fox, Melrose Place, como Megan Lewis. Ela estrelou o programa até 1999.
Ela também estrelou como Christine Hamilton no filme de terror Scream 3 (2000). De 2003 a 2004, estrelou o drama ABC Threat Matrix como agente especial Frankie Ellroy Kilmer. Na próxima temporada de televisão, estrelou outra série de curta duração, E-Ring, na NBC. Em 2007, Rutherford começou a estrelar como Lily Humphrey na série CW Gossip Girl. A série terminou em 2012. Rutherford também estrelou uma série de filmes Lifetime. Em 2016, Rutherford foi lançado no thriller ABC Quantico interpretando o papel recorrente de Laura Wyatt.
Rutherford casou-se com o banqueiro venezuelano Carlos Tarajano em junho de 2001.  Rutherford pediu o divórcio em janeiro de 2002, após seis meses de casamento. O casamento foi apresentado pouco depois na edição de fevereiro de 2002 da revista InStyle.
Rutherford casou-se com seu segundo marido, o empresário alemão Daniel Giersch, em agosto de 2006.  Ela deu à luz seu primeiro filho, Hermés Gustaf Daniel Giersch, em outubro de 2006. Enquanto estava grávida de seu segundo filho, Rutherford pediu o divórcio de Giersch em 30 de dezembro de 2008.  Rutherford e Giersch subseqüentemente se envolveram em uma disputa de custódia de criança sobre seu filho e seu filho por nascer.  Rutherford deu à luz seu segundo filho, filha Helena, em junho de 2009.  Giersch afirmou que não foi informado sobre o nascimento por Rutherford e tomou conhecimento apenas através de relatos da mídia.  Em agosto de 2009, Rutherford e Giersch chegaram a um acordo temporário de custódia física conjunta, em vigor até abril de 2010.  Rutherford também obteve uma ordem de restrição temporária contra ele no mês seguinte.  O visto norte-americano de Giersch foi revogado em abril de 2012, depois que o advogado de Rutherford informou o Departamento de Estado sobre questões relacionadas aos negócios de Giersch, o que levou o Departamento a concluir que tinham provas suficientes para deportá-lo. Foi relatado que as alegações envolveram a fraude  ou um envolvimento nas drogas e nas armas que se tratam em Ámérica do Sul, considerado terrorismo sob a lei da vitória.  Consequentemente, Giersch não conseguiu entrar nos Estados Unidos e instalou-se na França e no Mónaco.  Em maio de 2012, as crianças de Rutherford e Giersch foram para a França passar o verão com seu pai.  Rutherford pediu ao tribunal que lhe concedesse a guarda exclusiva para que pudesse manter os filhos principalmente nos Estados Unidos depois da visita à França, já que o acordo de custódia conjunta existente exigia que ela viajasse freqüentemente para permitir que Giersch passasse algum tempo com as crianças. ] Em agosto de 2012, em uma decisão amplamente relatada,  um juiz do Tribunal Superior da Califórnia decidiu que o arranjo de custódia 50/50 deve permanecer e que, como Giersch é incapaz de viajar para os Estados Unidos, as crianças devem viver na França com ele E freqüentar a escola lá, com Rutherford viajando lá para visitá-los.  Embora Rutherford se tenha oposto à decisão e solicitou a suspensão do processo enquanto apelava, o seu pedido foi negado e foi decidido que, em dois anos, a elegibilidade de Giersch para entrar nos Estados Unidos eo consequente bem-estar das crianças será reavaliado.
Em junho de 2013, Rutherford entrou com pedido de falência, afirmando que tinha dívidas de aproximadamente US $ 2 milhões, principalmente devido aos US $ 1,5 milhões que gastou em honorários legais relacionados com o divórcio e custódia disputa com Giersch.
Em maio de 2015, Rutherford foi concedida a custódia provisória temporária de seus filhos, seguindo uma decisão que seu filho e filha fossem trazidos para trás dos Estados Unidos de Monaco, onde tinham estado vivendo com seu pai desde 2012.  Em 23 de julho de 2015, um juiz californiano determinou que a Califórnia não tinha jurisdição sobre o caso de custódia de filhos de Rutherford, porque ela reside em Nova York, e seu ex-marido foi novamente concedido custódia. Rutherford então arquivou um caso em New York mas em 27 de julho de 2015, a corte de New York julgou que também não teve a jurisdição.

Em dezembro de 2015, os tribunais de Mônaco reconfirmaram que a custódia total permaneceu com o pai das crianças, com Rutherford concedido direitos de visitação extensa em França e Mônaco, bem como participação compartilhada sobre "saúde, escolaridade, educação religiosa e qualquer mudança de residência"

Atrizes Hollywoodianas



Kelly Stables (Nascida em St. Louis, Missouri, E.U.A.  janeiro 26, 1978 ) é uma actriz americana conhecida para a actuação do estágio e do filme. Ela é conhecida por seus papéis como Melissa em Two and a Half Men, e como Eden Konkler em The Exes.
Stables nasceu no metropolitano St. Louis, Missouri. Era uma líder de torcida conhecida em seus anos de High School, um fato que fosse comemorado em um artigo no Cheerleader americano da revista.  Se graduou da High School de Lafayette em Wildwood, Missouri.
Ela se formou na Universidade de Missouri, Colômbia, obtendo um diploma de bacharel em Comunicação com ênfase em Televisão e Teatro em Menor. Enquanto na Universidade de Missouri ela era um membro de Delta Gamma.
Em março de 2005, correspondendo com o lançamento de The Ring Two nos cinemas, ela se casou com Kurt Patino. Eles têm dois filhos juntos, nascidos em 2012 e 2015. Sua primeira gravidez foi escrita na segunda temporada de seu programa de TV, The Exes.
Kelly Stables tem atuado em várias peças. Seus dois papéis os mais grandes estavam no Panquecas Peter Pan de Thousand Oaks Civic Light Opera como Wendy, e em Bela Adormecida como o caráter de título. Ela também desempenhou vários outros papéis de palco, principalmente o de Marion Davies em W.R. e Daisy.
Stables é mais conhecida no mundo do cinema pelo trabalho de dublê que ela fez para o The Ring e para assumir o papel de Daveigh Chase ao retratar Samara Morgan (fora da fita) para o The Ring Two. Ela também estava no curta-metragem Rings. Seus papéis nas franquias Bring it On e Ring aumentariam sua popularidade a ponto de ganhar menção em Rolling Stone, Star e Us Weekly. Ela também vozes Will Vandom em W.I.T.C.H., e desempenha papéis em General Hospital e St. Bartes-Aspen. Ela também apareceu brevemente no piloto para The Grubbs. Em novembro de 2007, ela também teve um papel em um episódio de Cavemen jogar um garoto cavekid de 12 anos de idade.
Os estábulos tiveram um papel recorrente como Melissa, recepcionista de Alan Harper (e amiga recorrente / anterior) nas estações 6-8 de dois e um meio homens. Ela está trabalhando em um filme chamado My Life Untitled. Ela também convidou-estrelou em 'Til Death como um agente de viagens. Ela também aparece no comercial Burger King como uma mulher que está vendendo coisas em infomerciais.
Mais recentemente, ela estrelou o programa ABC, Romantically Challenged, interpretando Lisa Thomas, irmã do personagem de Alyssa Milano. É o "Sexpert" do grupo que oferece o conselho quando não é pedido geralmente para.  O show foi cancelado após a transmissão de 4 episódios.
Em 2011, ela interpretou um personagem chamado Claire em um episódio da sitcom da CBS Mad Love. Também em 2011, ela conseguiu um papel regular como Eden na TV Land sitcom The Exes. A série concluiu sua quarta e última temporada em 2015.
Em 2016, Stables juntou-se ao elenco de The CW's No Tomorrow como um membro do elenco recorrente. Ela interpreta Mary Anne, a irmã do personagem principal, Evie.

Atrizes Hollywoodianas



Kerry Bishé (nascida em Nova Zelândia 1 de maio de 1984) é uma atriz norte-americana nascida na Nova Zelândia, conhecida por seu papel principal como Donna Clark na série de televisão AMC Halt and Catch Fire. Bishé desempenhou o papel de protagonista / narrador na temporada final da sitcom médica Scrubs da ABC, e estrelou o aclamado filme dramático Argo.
Bishé nasceu na Nova Zelândia antes de se mudar para os Estados Unidos. Atendeu à academia de Montclair Kimberley  (onde seu pai, Kenneth Bishé, ensinou estudos sociais), graduando-se em 2002, estudou então na universidade de Northwestern.
Bishé excursionou profissionalmente com Montana Shakespeare nos parques durante o verão de 2004, executando o papel de Juliet em Romeo e em Juliet. Ela também apareceu em uma produção de 2006 de Eugene O'Neill The Hairy Ape  e no Roundabout revival de Shaw Pygmalion.
Bishé fez sua estréia na tela em 2007, quando ela retratou Sarah Rosen em Half Life of Mason Lake, uma produção de baixo orçamento. Depois de aparecer como um extra na adaptação cinematográfica de Sex and the City e The Lucky Ones, e um pequeno papel em The Understudy, de 2008, Bishé foi lançado em Night Life, um filme de TV dirigido pela estrela Scrubs Zach Braff. A produção não tornou Bishé conhecida, mas apresentou-a a Braff, com quem mais tarde trabalharia em Scrubs.
Bishé estava ocupado em 2009 com papéis de televisão, aparecendo em um episódio da versão americana de Life on Mars, um episódio da série de TV a cabo Royal Pains, e um papel de liderança no filme de TV feito do piloto falido da proposta sci-fi Série Virtualidade.
Em dezembro de 2009, Bishé tornou-se o papel de liderança na ABC sitcom médico Scrubs. Bishé interpretou Lucy Bennett, o novo narrador do programa, assumindo o cargo de Zach Braff.  ABC cancelou o programa em 14 de maio de 2010. Bishé co-estrelou no filme independente de 2010, Nice Guy Johnny, com Edward Burns e Matt Bush. Ela também desempenhou um papel de apoio no filme de terror de Kevin Smith, Red State, e no filme dramático Argo, de Ben Affleck, em 2012. Bishé co-estrelou no filme independente de 2013, o Grand Piano, com Elijah Wood.

Em 2014, Bishé estrelou como Donna Clark na aclamada série dramática de televisão AMC, Halt e Catch Fire. Por coincidência, o marido de seu personagem em Halt and Catch Fire é retratado pelo ator Scoot McNairy, que também interpretou seu esposo no filme de 2012 Argo.

Atrizes Hollywoodianas



Kristin Lehman (nascida em Nova Westminster, Canadá  3 de maio de 1972) é uma atriz e dançarina canadense, mais conhecida pelos seus papéis na série de televisão Poltergeist: The Legacy, Judging Amy e The Killing. Entre 2013 e 2016, estrelou como detetive Angie Flynn na série CTV Motive.
Lehman nasceu em New Westminster, cresceu em Vancouver, Columbia Britânica, e treinou em balé clássico na Academia Real de Dança do Canadá durante oito anos.  Ela atuou profissionalmente desde 1995. Na década de 1990, ela apareceu em programas canadenses como Forever Knight, Due South e Kung Fu: The Legend Continues, antes de se mudar para Los Angeles.
Lehman foi um membro do elenco regular na série de horror Showtime Poltergeist: The Legacy (1998-99). Mais tarde, ela estrelou o drama dramático ABC, de curta duração, Strange World (1999). Ela também foi um membro do elenco regular nos dramas de curta duração Century City, Tilt, Killer Instinct e Drive.  Lehman também apareceu em papéis recorrentes em Felicity e Judging Amy, e desempenhou papéis convidados em vários shows, incluindo The Outer Limits, The Twilight Zone, Andromeda, Kevin Hill, Prison Break e Castle.
Os créditos cinematográficos de Lehman incluem Alaska (1996), Bleeders (1997), Dog Park (1998), The Way of the Gun (2000), Lie with Me (2005), The Sentinel (2006), The Loft Filmes Playing House, Rapid Fire e The Gathering.
Lehman estrelou na série de drama AMC The Killing de 2011 a 2012. A partir de 2013, ela desempenha o papel principal na série canadense Motive.
Lehman é casada, e ela e seu marido têm um filho.

Atores Hollywoodianos




Kyle Troy Heffner (nascido em Chicago, Illinois 21 de maio de 1957) é um ator norte-americano de televisão e cinema.

Heffner se formou na Northwestern University. Após a graduação, ele se mudou para Los Angeles e conheceu Garry Marshall, que o lançou em Young Doctors in Love (1982). Heffner também apareceu nos filmes Flashdance (1983), A Mulher em Vermelho (1984), Runaway Train (1985), Spellbinder (1988) e When Harry Met Sally (1989). Heffner apareceu em inúmeras séries de televisão, como o sitcom da CBS Rules of Engagement (2010), bem como pilotos de televisão, spots de convidado, comerciais e mais filmes. Ele desempenhou o papel de "operário sombrio governo" no filme de 2014 Red Sky.

Heffner reside em Los Angeles com sua esposa e dois filhos.

Atores Hollywoodianos



Larry Hankin (Nascido em Nova Iorque, Nova Iorque, E.U.A. agosto 31, 1940), é um ator, um performer, um diretor e um produtor americanos.
Hankin é conhecido por seus papéis em programas de TV Breaking Bad, Matlock, Friends (como "Mr. Heckles") e Seinfeld (como "Tom Pepper"), bem como por seu papel principal em Escape from Alcatraz (1979) com Clint Eastwood .  Ele também atuou em How Sweet It Is! Com Debbie Reynolds e James Garner (1968), o filme de Adam Sandler Billy Madison (1995). Ele teve participações em três filmes de John Hughes, Planes, Trains e Automobiles (1987); Ela está tendo um bebê (1988); E Home Alone (1990). Ele teve aparições curtas em Pretty Woman como o senhorio (1990), bem como pequenos papéis em Loose Shoes (1980), The Sure Thing (1985) e Running Scared (1986). Hankin também apareceu em Casado ... com crianças, bem como uma das especialidades de Halloween de Home Improvement. Hankin também apareceu em três episódios de Star Trek: Voyager como Gaunt Gary e um episódio de Star Trek: The Next Generation. Hankin e Curtis Armstrong interpretaram os empreendedores hippies que compraram Buy the Book em Ellen.

Em Seinfeld, Hankin retratou Tom Pepper, o ator elenco como Kramer no piloto-dentro de um show de TV Jerry. Ele retratou um sem-teto na temporada 5 de Malcolm In The Middle. Ele apareceu novamente com Bryan Cranston nas temporadas três e cinco de Breaking Bad como proprietário de junkyard Old Joe.
Em 1977, Hankin apareceu no episódio "The Bums vs the Reds" da comédia de situação The San Pedro Beach Bums. Ele também tocou Mickey o Bartender em um WKRP em Cincinnati episódio chamado "Hotel Oceanview", que também tem uma aparição cameo pelo Dr. Joyce Brothers como Vicky Von Vicky.
Em 1980, o curta-metragem de Hankin, Solly's Diner, mereceu a ele e aos produtores do filme uma nomeação para o Oscar de melhor curta-metragem de ação ao vivo.
Hankin foi um membro fundador do commedia dell'arte improv grupo "The Committee", em 1963, localizado em uma quadra de boccia indoor bairro no distrito de San Francisco North Beach.
Ele recentemente trabalhou com o grupo de comédia on-line "Magic Hugs", e apareceu em vários de seus esboços, bem como a série "Baby Mentalist" para o canal 101.
Em 2006, Hankin teve um papel convidado na segunda temporada, o episódio cinco de My Name is Earl como Tom.

Atrizes Hollywoodianas



Laura San Giacomo (nascida em West Orange, New Jersey, E.U.A. 14 de novembro de 1962) é uma atriz americana conhecida por interpretar o papel de Maya Gallo na sitcom da NBC Just Shoot Me !, Kit De Luca no filme Pretty Woman e Cynthia em Sex, Lies, E Videotape, bem como outros trabalhos na televisão e nos filmes. Jogou o papel do melhor amigo da infância do caçador do azevinho na série dramática Saving Grace do drama de TNT.
San Giacomo, um americano italiano,  nasceu em West Orange, Nova Jersey, a filha de MaryJo e John San Giacomo, proprietário de uma fábrica de papel. Ela cresceu em Denville, Nova Jersey. San Giacomo descobriu agir enquanto frequentava a Escola Secundária Morris Knolls. Em 1984, ela recebeu um diploma de Belas Artes, especializado em atuação, da Carnegie Mellon School of Drama em Pittsburgh. Depois de se formar, mudou-se para Nova York. San Giacomo, em seguida, passou a aparecer em várias produções teatrais, incluindo a produção Garry Marshall-Lowell Ganz de Turn Wrong em Lungfish em Los Angeles, a Princeton / McCarter Theatre produção de Três Irmãs e off-Broadway em Beirute. Ela também estrelou em Italian American Reconciliation, produções regionais de Shakespeare The Tempest, Como você gosta dele e Romeu e Julieta, bem como Crimes do Coração. Em uma resenha da apresentação de 1986 do filme The Walnut Street Theatre, San Giacomo recebeu uma menção especial: "embora a boneca como Laura San Giacomo tivesse apenas um papel menor como pastora voluntária, ela afundou suas presas e recebeu a Apenas mostrar-interromper aplausos da noite. "                       As primeiras aparições na televisão de San Giacomo foram quatro episódios em três séries de televisão durante 1987.  Duas aparições notáveis ​​foram em Crime Story em 1988 para o episódio "Protected Witness" (Temporada 2 / Episódio 13) como Theresa Farantino, e em Miami Vice em 1989 para o episódio, "Leap of Faith" (Temporada 5, Episódio 19) Tania Lewis. O Miami Vice episódio também contou com uma aparição de seu futuro marido, o ator Cameron Dye, um ano antes de seu casamento. Antes disso, ela foi apresentada na telenovela All My Children como Louisa Sanchez, a esposa de Mitch Beck (Brian Fitzpatrick), cuja presença ameaçava frustrar seu relacionamento com Hillary Martin (Carmen Thomas).
No entanto, San Giacomo chamou a atenção internacional em Sex, Lies e Videotape de Steven Soderbergh (1989), que também marcou sua estréia no cinema como um ator creditado (no filme de 1988 Miles from Home, seu papel como Sandy não foi creditado) .  Seu trabalho no filme foi nomeado para um Globo de Ouro, e ela recebeu um Los Angeles Film Critics Association New Generation Award. O filme foi homenageado com o prestigiado Grande Prémio do Festival de Cinema de Cannes, a Palme d'Or.
Em 1990, San Giacomo desempenhou um papel de apoio como personagem Julia Roberts "s amigo wisecracking Kit De Luca em Pretty Woman. O filme de grande sucesso acabou gerando US $ 178 milhões nas bilheterias.
San Giacomo apareceu em filmes como Miles from Home (1988), Quigley Down Under (1990), Vital Signs (1990), Under Suspicion (1991), Once Around (1991), Where the Day Takes You (1992), Nina Takes a Lover (1994) e Suicide Kings (1997). Ela também apareceu como Nadine Cross na minissérie Stephen King TV The Stand oposto Rob Lowe, que os desembarcou na capa da edição de 7-13 de maio de 1994 da TV Guide. Ela continuou fazendo filmes, e como 1999 terminou, ela fez o filme Eat Your Heart Out. Em 2001, San Giacomo desembarcou o papel proeminente no Jenifer de Jenifer Estens bio-pic Jenifer, que arejou em CBS em outubro desse ano.
San Giacomo fez o trabalho de voz para a série de animação Gárgulas (como o personagem de Fox).    San Giacomo foi casado duas vezes, primeiro com o ator Cameron Dye (1990-98), com quem ela teve um filho Mason Dye (19 de novembro de 1995), que tem paralisia cerebral, e, segundo, ao ator Matt Adler , 2000). San Giacomo é primo de Torry Castellano, ex-baterista do grupo de rock The Donnas.
Ela mora no Vale de San Fernando, Califórnia. Seus hobbies incluem passeios a cavalo, ginástica, patinação no gelo, balé, tênis, golfe e tocar piano.

San Giacomo é um forte defensor de causas caritativas, principalmente relacionadas à deficiência. Ela apareceu no Environmental Media Awards, o "Voices For Change" gala benefício e concerto que beneficia crianças com deficiência, e os "amigos encontrar uma cura" gala beneficiar Projeto ALS. Ela também é fundadora da CHIME Charter Elementary School, uma escola primária em Woodland Hills, Califórnia. Chime é uma escola de inclusão para todas as crianças de todas as habilidades. A escola abriu suas portas em 2001. Como uma escola charter, CHIME oferece educação pública gratuita aos alunos e admite-os através de um sistema de loteria. A escola atende a aproximadamente 200 crianças no jardim de infância com o quinto grau que vivem em comunidades em torno do vale de San Fernando de Califórnia. Hoje CHIME serviços grau jardim de infância até a oitava série e tem quase 700 alunos.

Atores Hollywoodianos



Lee Grinner Pace (nascido em Chickasha, Oklahoma, E.U.A. 25 de março de 1979) é um ator americano. O ritmo foi caracterizado no filme, no estágio e na televisão. Ele atualmente atua como protagonista Joe MacMillan em Halt e Catch Fire da AMC. Ele também tocou Roy Walker / The Masked Bandit no filme de 2006 The Fall. Ele apareceu em série de filmes, incluindo The Twilight Saga: Breaking Dawn - Parte 2 como Garrett e The Hobbit trilogia como Thranduil. Ele interpretou o vilão Ronan, o Accuser no filme Guardians of the Galaxy, e estrelou como Ned na série ABC Pushing Daisies para a qual ele foi nomeado para o Globo de Ouro e Primetime Emmy Award para Melhor Ator Principal em uma Série de Comédia em 2008.
Pace nasceu em Chickasha, Oklahoma, filho de Charlotte (née Kloeckler), professor e James Roy Pace, engenheiro. Ele tem dois irmãos, uma irmã chamada Sally e um irmão mais novo chamado Willam Pace.  Quando criança, Pace passou vários anos na Arábia Saudita, onde seu pai trabalhou no setor de petróleo; A família se mudou para Houston, Texas. Pace freqüentou Klein High School em Spring, Texas, um subúrbio de Houston, com futuro ator Matt Bomer. Pace deixa temporariamente a escola para atuar no Houston Alley Theatre antes de retornar para se formar. No Alley, ele apareceu em produções de The Spider's Web e The Greeks. Em 1997, Pace foi aceito pela Divisão de Drama da Juilliard School como membro do Grupo 30 (1997-2001), que também incluiu os atores Anthony Mackie e Tracie Thoms.  Enquanto lá, ele atuou em várias peças, incluindo Romeu e Julieta como Romeu, Richard II no papel-título, e Júlio César como Cassius. Ele se formou em Juilliard com um Bacharelado em Belas Artes.
Após a graduação, Pace estrelou em vários off-Broadway joga, incluindo The Credeaux Canvas e The Fourth Sister. Ele também estrelou uma produção de Pequenas Tragédia de Craig Lucas, para o qual ele foi nomeado para um Lucille Lortel Award como Ator Sobresaliente. Em 2006, Pace estrelou o jogo de dois personagens Guardians por Peter Morris, que ganhou Pace sua segunda indicação para um Lortel Award como Outstanding Actor.
19 de abril de 2011 marcou a estréia de Pace Broadway, quando o coração normal começou suas previews; Ele abriu 27 de abril no Teatro Dourado. A mostra funcionou para um total de 96 desempenhos, com sua noite de fechamento julho em 10, 2011. Pace jogou o caráter Bruce Niles no espetáculo.
O ritmo foi moldado como o compositor Vincenzo Bellini na idade dourada, que começou previews novembro 15, 2012. A peça, escrita por Terrence McNally, começou sua execução oficial no clube do teatro de Manhattan dezembro 4, 2012.  As prévias foram originalmente agendadas para 13 de novembro de 2012, mas dois shows foram cancelados como resultado do furacão Sandy.
Pace ganhou o primeiro reconhecimento por seu papel no filme Soldier's Girl de 2003, baseado em eventos reais, no qual ele desempenhou o papel central de Calpernia Addams. Do papel, Pace disse
Nem mesmo o meu excelente treino na Juilliard me preparou para o meu primeiro papel no cinema, onde interpretei um transexual que se apaixona por um militar em Soldier's Girl. Aqui eu estava, esta criança de 6'3 ", 190 libras, lanky de Chickasha, Oklahoma, não sabendo como começar a ser uma mulher. Então eu vi documentários sobre transexuais, eu perdi 25 quilos, e eu coloquei boobs e quadris protéticos para se tornar esse personagem. Havia momentos em que eu me olhava no espelho e me perguntava: 'O que estou fazendo para a minha vida aqui? Meu pai vai me matar! "Mas a razão pela qual eu fui para a atuação foi ser capaz de desempenhar partes tão complicadas e importantes como esta. Ao interpretar um transexual, tive a chance de ajudar a mudar a perspectiva das pessoas sobre outras pessoas, e isso é uma coisa poderosa. Eu estou interpretando um bandido fanfarrão em meu próximo filme, mas eu sempre serei orgulhoso de Soldier's Girl ".
Pace ganhou um prêmio Gotham para o ator inovador e foi nomeado para vários outros prêmios, incluindo um Globo de Ouro, por seu trabalho neste filme.
Ele estrelou o filme Miss Pettigrew Lives para um dia e em The Fall de Tarsem Singh, ambos lançados em 2008. A queda foi muito bem recebida entre os críticos e espectadores e onde Pace estrelou em um de seus papéis mais artísticos. Seu próximo filme foi o filme Possession com Sarah Michelle Gellar.
Em 2012, Pace estrelou como Garrett, o vampiro nômade, em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. Pace foi reconhecidamente consciente da reputação ligada à franquia Twilight, e revelou que ele "entrou nisso um pouco como 'Você Sabe o que você está se metendo, apenas faça o que puder ".  No entanto, ele gostava da experiência e só tinha elogios para o diretor Bill Condon.  Stephenie Meyer, o autor da saga de Crepúsculo, ficou muito satisfeito com o desempenho de Pace como Garrett, uma vez que ele "se destacou como alguém que realmente era tão divertido e realmente parecia a parte."  O filme foi recebido com uma mistura A recepção por críticos, no entanto, alguns críticos, como Betsy Sharkey do Los Angeles Times, cujo único problema foi que ele foi introduzido muito tarde na série: "Por que, oh, por que não apresentá-lo mais cedo? . " Enquanto isso, Sara Stewart do New York Post simplesmente o descreveu como um" destacado ".  Pace agradece o apoio dos fãs e disse que sentiu seu apoio enquanto ele estava aparecendo na Idade de Ouro na Broadway: "Muitos deles vêm para a peça, o que é legal, muito legal. Eu só aprecio que Twilight realmente traga Uma comunidade de pessoas juntas. "
Em 30 de abril de 2011, foi anunciado que Pace tinha sido lançado como o rei dos Elfos da Mirkwood, Thranduil, na adaptação cinematográfica de Peter Jackson de The Hobbit, de J. R. R. Tolkien. O anúncio foi feito pelo próprio Peter Jackson, que revelou em sua página no Facebook que Pace tinha sido seu favorito para o papel, desde que ele viu o seu desempenho em The Fall.  O personagem já havia sido mencionado em O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel, de Jackson, e já havia sido retratado em O Hobbit, interpretado pelo nomeado ao Oscar Otto Preminger, e na série de rádio BBC de 1968, expressa pelos britânicos Ator Leonard Fenton. Pace fez três viagens à Nova Zelândia, e chamou-lhe uma "experiência fantástica". O personagem apareceu no prólogo de The Hobbit: An Unexpected Journey lançado em dezembro de 2012 e teve um papel maior em The Hobbit: The Desolation de Smaug lançado em dezembro de 2013 e no último filme da série, The Hobbit: The Battle of Os Cinco Exércitos, lançado em 17 de dezembro de 2014.
Em 28 de julho de 2011, foi anunciado que Pace tinha sido lançado no Lincoln de Steven Spielberg, como o prefeito de Nova York, Fernando Wood, um antigo partidário da Confederação. Os eventos do filme ocorrem em 1865, quando Fernando Wood serviu na Câmara dos Deputados. No entanto, na época, Wood tinha 53 anos, que é 20 anos mais velho para a idade de Pace, quando ele retratou. Em um Q & A, Spielberg revelou que ele decidiu oferecer Pace a parte, depois que ele viu o seu desempenho em Cerimônia. Da experiência do filme, Pace disse que "era um pináculo real do que eu fiz como um ator."  O filme foi nomeado para 12 prêmios da Academia,  including a mais melhor imagem, e foi nomeado para Melhor Ensemble no Screen Actors Guild Award. No entanto, Pace não foi incluído entre a nomeação do conjunto Lincoln, e vários blogueiros ficaram irritados com isso, incluindo Katey Rich de Cinemablend.com e Nathaniel Rogers de The Film Experience.
Pace interpretou Aaron Tyler na aclamada mas curta série de televisão de 2004 Wonderfalls, que foi co-criada por Bryan Fuller. Mais tarde, Fuller lançou Pace no papel principal de Ned na série Pushing Daisies, que estreou na ABC em outubro de 2007 e voltou para sua segunda e última temporada em 1 de outubro de 2008. Para seu papel como Ned, Pace foi nomeado para vários prêmios, incluindo : Prêmio Primetime Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia, Prêmio Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Televisão, Musical ou Comédia, também por um Prêmio Satélite de Melhor Ator em Série de Televisão, Musical ou Comédia e um Prêmio Saturn por Melhor Ator na Televisão.

Pace também retratou um molestador de crianças no episódio "Culpa" da Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais.  Em 2010, Pace foi lançado no piloto não vendido da HBO The Miraculous Year, dirigido por Kathryn Bigelow.  Desde 2014, Pace tem desempenhado o papel de Joe MacMillan na série AMC Halt and Catch Fire.

Atrizes Hollywoodianas



Lisa Gay Hamilton (nascida em Los Angeles, Califórnia, E.U.A. 25 de março de 1964) é uma diretora americana e atriz de cinema, televisão e teatro conhecida por seu papel como advogada Rebecca Washington no drama legal ABC The Practice. Seus créditos de teatro incluem Medida para Medida (Isabella), Henry IV Partes I & II (Lady Hotspur), Athol Fugard, Valley Song e The Ohio State Murders. Hamilton também foi um membro do elenco original nas produções da Broadway de August Wilson The Piano Lesson e Gem of the Ocean.
Hamilton nasceu em Los Angeles, Califórnia, mas passou a maior parte de sua infância em Stony Brook, Nova York, em Long Island. Seu pai, Ira Winslow Hamilton, Jr., veio de Bessemer, Alabama, e sua mãe, a antiga Eleanor Albertine "Tina" Blackwell, era de Meridian, Mississippi. Ambos os pais se formaram em colégios historicamente negros - Tina frequentou Talladega enquanto Ira ia para Morehouse - e ambos se tornaram profissionais de sucesso. Ira trabalhou por um tempo como um engenheiro e, em seguida, entrou em negócios como um empreiteiro geral. Tina acabou ganhando um mestrado em trabalho social e trabalhou para as escoteiras por muitos anos.
Hamilton caiu no amor com teatro em uma idade adiantada. Durante a década de 1970, ela viu várias produções off-Broadway pela Companhia Negro Ensemble, incluindo a história de um soldado e The First Breeze of Summer.  Matriculou-se na universidade de Carnegie Mellon para estudar o teatro, mas após um ano foi aceitado na escola da teoria de Tisch da universidade de New York.   Após a graduação em 1985, ganhou um segundo BFA da escola de Juilliard em 1989.
Em um de seus primeiros papéis notáveis, ela atuou em frente a Kevin Kline em Measure for Measure no New York Shakespeare Festival. Em 1995, sua interpretação em Much Ado About Nothing, Tartuffe, Reckless, Família de Mann e Dois Cavalheiros de Verona, lhe rendeu a reputação de ser um ator dramático sério. Em 1995-96, seu retrato de um jovem sul-africano aspirante Cantora na canção do vale de Athol Fugard ganhou um prêmio de Obie, o prêmio de Clarence Derwent, a nomeação de Ovation para a melhor actriz, e uma nominação do Drama Desk. Mais recentemente, Hamilton ganhou o elogio da crítica,  seu segundo Obie, e uma indicação do prêmio de Lucille Lortel para seu papel como Suzanne Alexander em assassinatos do estado de Ohio de Adrienne Kennedy,
Hamilton apareceu em mais de duas dúzias de filmes, incluindo The Truth About Charlie e Beloved para o diretor Jonathan Demme, True Crime de Clint Eastwood, os filmes independentes; Palookaville, Drunks, A House Divided de Showtime e como Ophelia na versão cinematográfica do diretor Campbell Scott de Hamlet. Trabalhou em diversos projectos com o director Rodrigo García, nomeadamente os seus filmes Ten Tiny Love Stories, Nove Vidas e Mãe e Filho. Honeydripper dirigido por John Sayles e O Solista, dirigido por Joe Wright.
Hamilton ganhou um Peabody Award em 2005 por criar e dirigir o documentário de 2003 Beah: A Black Woman Speaks. O filme conta a história da atriz preta pioneira Beah Richards, que tinha quebrado o terreno para as atrizes afro-americanas. As duas mulheres se encontraram no set de Beloved (1998). Durante os próximos dois anos, Hamilton fez um registro de mais de 70 horas de suas conversas. O filme de Hamilton explorou o ativismo político de Richards, bem como sua poesia. O filme ganhou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cinema AFI. Depois que Richards morreu em 2000, Hamilton colaborou com ilustrador R. Gregory Christie para transformar um de seus poemas em um livro de crianças. Keep Climbing Girls foi publicado por Simon e Schuster em 2006.
Hamilton desempenhou o papel de Melissa em Men of a Certain Age, um drama de comédia de uma hora com Ray Romano, Andre Braugher e Scott Bakula, que decorreu entre 2009 e 2011.
No outono de 2010, Hamilton tomou uma posição de faculdade na Escola de Teatro para o Instituto de Califórnia das Artes.
Em agosto de 2009, Hamilton casou-se com o historiador e escritor Robin D. G. Kelley. Eles residem juntos no bairro View Park-Windsor Hills em Los Angeles, Califórnia.

Atrizes Hollywoodianas




Lori Anne Loughlin (Nascida em Queens, Nova Iorque, Nova Iorque, E.U.A. julho 28, 1964)  é uma actriz e um modelo americana. Ela é mais conhecida por seu papel como Rebecca Donaldson-Katsopolis na série de sitcom ABC Full House, aparecendo na série de 1988 a 1995 e sua continuação como um personagem recorrente em Fuller House. De 2008 a 2011, ela interpretou Debbie Wilson na série CW 90210 (2008-11, 2012), um spin-off de Beverly Hills, 90210. Ela também é conhecida por interpretar Ava Gregory na série WB Summerland (2004-05) , Que também co-criou e produziu.

Enquanto fontes de referência diferentes listam seu lugar de nascimento como Queens, Nova York, Hauppauge, Nova York, em Long Island, Loughlin explicou: "Eu cresci em Hauppauge, mas nasci em Queens, "Movendo-se com sua família quando" eu era um ano velho. " É a filha de Lorellee Loughlin e de Joseph Roy Loughlin,  um contramestre para a companhia de telefone de New York. Ela freqüentou a Oaks School # 3 Elementary School em Oceanside, NY. Ela iria para se formar na Hauppauge High School.  Loughlin é de ascendência irlandesa.     Depois de se interessar em agir como uma criança pequena,  Loughlin começou sua carreira na idade 11 como um modelo de impressão,  lembrando:
Minha mãe tinha um amigo que estava indo para Manhattan para se encontrar com uma agência de modelagem. Ela estava levando suas filhas adolescentes e ela perguntou a minha mãe se eu queria ir junto. Minha mãe relutantemente me deixou ir, mas eu não acho que ela nunca pensou que qualquer coisa viria disso. E eu entrei e eles me deram um contrato e disse: "Nós vamos levá-lo."
Aos 15 anos, ela foi lançada na novela ABC The Edge of Night, interpretando a peça de Jody Travis, uma aspirante a dançarina,  aparecendo na série de 1980 a 1983.  De 1983 a 1988, Loughlin apareceu em uma série de longas-metragens e spots de televisão. Em 3 de julho de 1983, ela estrelou o piloto The Tom Swift / Linda Craig Mystery Hour como Linda Craig, um detetive amador. O piloto foi baseado na série Tom Swift e Linda Craig. O piloto arejou a avaliações baixas eo projeto foi abandonado.
De 1988 a 1995, Loughlin foi escolhida como Rebecca Donaldson, co-anfitriã de Danny Tanner (Bob Saget) e mais tarde esposa de Jesse Katsopolis (John Stamos) na Full House da sitcom ABC. Inicialmente definida para um arco de seis episódios, ela se tornou uma regular para o restante da série correr. Poucos meses depois de Full House terminar, Loughlin co-estrelou com Tony Danza na sitcom Hudson Street (1995-96). A série foi cancelada após uma temporada.
Em 1993, estrelou a adaptação para a televisão do romance A Stranger in the Mirror de Sidney Sheldon, que é um roman à clef em Groucho Marx e Erin Fleming, com Loughlin interpretando o papel de Fleming. Em 1997, estrelou ao lado de Bruce Campbell no filme In the Line of Duty: Blaze of Glory. Em 2000, Loughlin estrelou-se ao lado de Treat Williams no filme de suspense Critical Mass, dirigido por Fred Olen Ray. Ela também atuou em Suddenly Susan, Spin City, Seinfeld, The Drew Carey Show e como o super-herói Black Canary nos Birds of Prey em 2002.
De 2004 a 2005, Loughlin co-criou, produziu e estrelou na série dramática WB Summerland. Jogou Ava, a tia que levanta três crianças após seus pais morrer em um acidente de carro. A série foi cancelada após duas temporadas devido a baixas avaliações em 11 de julho de 2005. Em 2007, Loughlin co-estrelou na sitcom ABC Em caso de emergência com David Arquette. Ela apareceu no filme Moondance Alexander (2007), co-estrelando com seu ex-companheiro de molde Summerland Kay Panabaker. Loughlin também esteve presente no The Roast de Bob Saget, da Comedy Central, que foi apresentado por John Stamos e estreou em 17 de agosto de 2008. Na sua mesa estavam Dave Coulier e Jodie Sweetin, as co-estrelas da Full House. Em 2010, Loughlin estrelou no filme de televisão Meet My Mom, que estreou no Canal Hallmark no Dia das Mães.

Ela co-estrelou nas temporadas um a três dos Beverly Hills, 90210 spin-off 90210 como Debbie Wilson de 2008 a 2011. Ela reprisou o seu papel no episódio de estréia da temporada cinco em 2012.
Loughlin fez uma breve aparição como Rebecca Donaldson, ao lado de John Stamos como Jesse Katsopolis, em um episódio de julho de 2013 de Late Night com Jimmy Fallon, após uma reunião de Jesse e The Rippers
Loughlin foi casado ao banqueiro de investimento Michael R. Burns de 1989 a 1996.  Em Thanksgiving 1997, Loughlin fugiu com o designer de moda Mossimo Giannulli, o criador da linha de roupas Mossimo, que ela conheceu em 1995.  Eles têm duas filhas juntas, Isabella e Olivia. Olivia tem um canal do YouTube de dicas de beleza, Olivia Jade.  Loughlin também é uma madrasta de Gianni, filho de Giannulli de um relacionamento anterior.

Atrizes Hollywoodianas



Martha MacIsaac (nascida em Charlottetown, Ilha do Príncipe Eduardo, Canadá 11 de outubro de 1984) é uma atriz canadense, mais conhecida por seu papel de Becca na comédia de 2007 Superbad.
MacIsaac nasceu e cresceu em Charlottetown, Prince Edward Island,  a mais nova de quatro meninas; Sua mãe Irene era uma de treze.
MacIsaac começou sua carreira jogando Emily Byrd Starr na série de televisão de Emily da lua nova, baseada nos livros por Lucy Maud Montgomery.
Ela apareceu em várias peças, incluindo o jogo de 2006 The Wild Duck em que ela interpretou Hedwig  e foi nomeado para um Dora Mavor Moore Award para "Desempenho excepcional por uma fêmea em um papel principal - Play".  Em 2008, ela interpretou Paige em uma peça de Wes Craven Last House à Esquerda.  Ela também se apresentou em três produções consecutivas de Nossa Cidade de Soulpepper Theatre Company como Emily,  a partir de 2006.
Em um artigo do Entertainment Weekly de 2007, ela afirmou ter sido inspirada por Julia Roberts a partir dos quatro anos de idade e foi auto-descrita como "obcecada". Ela também afirmou que gostaria de tocar ao lado dela em um filme, particularmente "uma versão feminina de Twins".
No final de 2012, MacIsaac começou um papel principal na comédia da NBC 1600 Penn como a filha mais velha do presidente, Becca. Brittany Snow foi originalmente interpretada como Becca, mas porque ela não fisicamente se assemelham e se encaixam bem com os outros membros da família, Martha MacIsaac foi elenco. Em uma entrevista de 2012 com a série de rádio da CBC, Island Morning, ela revelou que 1600 Penn foi sua última audição antes de considerar retornar ao Canadá.
Ela foi casada com a Torre Catalano de 2010 a 2015. Ela vive em Los Angeles a partir de 2013.

Atrizes Hollywoodianas



Mary Alice (nascida em Indianola, Mississippi,EUA, 3 de dezembro de 1941) é uma atriz americana.
Alice nasceu Mary Alice Smith em Indianola, Mississippi, filha de Ozelar (née Jurnakin) e Sam Smith.  Ela tinha uma capacidade de agir e começou sua carreira no palco em sua cidade natal.
Alice apareceu em mais de 50 programas de televisão e filmes durante sua carreira. Ela fez sua estréia na tela em 1974, filme A Educação de Sonny Carson, e mais tarde estrelada em Police Woman e Sanford and Son. Ela interpretou Ellie Grant Hubbard na telenovela All My Children, no início dos anos 80, e co-estrelou em A Different World como Letícia 'Lettie' Bostic de 1988 a 1989.
Em 1987, ela recebeu um Tony Award para Melhor Atriz Destaque em um jogo para seu trabalho em cercas.  Ela também ganhou um Prêmio Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Drama em 1993 por I'll Fly Away (1991-1993).  Os outros créditos de Alice incluem Malcolm X (1992), Inkwell (1994) e Down in the Delta com Alfre Woodard.

Alice substituiu Gloria Foster no filme The Matrix Revolutions  e no videogame Enter The Matrix como o Oracle, depois que Foster morreu em 2001.


Atores Hollywoodianos



Matthew William Goode (nascido em Exeter, Devon, Inglaterra 3 de abril de 1978) é um ator inglês. Ele fez sua estréia na tela em 2002 com o programa de televisão ABC, Confessions of a Ugly Stepsister. Seu papel de destaque foi na comédia romântica Chasing Liberty (2004), para o qual ele recebeu uma nomeação em Teen Choice Awards. Ele apareceu em papéis de apoio no Match Point de Woody Allen (2005), a comédia romântica alemão-britânica Imagine Me and You (2006), o drama de época Copying Beethoven (2006). Ele ganhou elogios por sua atuação como aspirante a artista no drama de Julian Jarrold Brideshead Revisited (2008) e como Ozymandias no filme neo-noir-super-herói americano Watchmen (2009), baseado na série limitada da DC Comics do mesmo nome. Em seguida, ele estrelou em comédia romântica Leap Year (2010) e drama australiano Burning Man (2011), o último ganhando-lhe uma nomeação para Melhor Ator no Círculo de Críticos de Cinema da Austrália Awards.

Outros papéis notáveis ​​incluem The Lookout (2007), A Single Man (2009), Cemetery Junction (2010), Stoker (2013), Belle (2013), The Imitation Game (2014) e Self / less (2015). Além de aparecer em filmes, Goode apareceu em inúmeros programas de televisão. Seus papéis televisivos mais notáveis ​​incluem Henry Talbot na última temporada do drama do período histórico Downton Abbey e Finley "Finn" Polmar no drama legal da CBS The Good Wife. Ele também teve um papel principal no drama britânico Dancing on the Edge, de curta duração, aclamado pela crítica, como o jornalista de música Stanley Mitchell, pelo qual ganhou uma indicação de Melhor Ator em Minissérie ou Filme de Televisão nos Satellite Awards.
Goode nasceu em Exeter, Devon. Seu pai é um geólogo e sua mãe, Jennifer, é enfermeira e diretora de teatro amador. Goode é a caçula de cinco filhos com um irmão, dois meio-irmãos e uma meia-irmã, a apresentadora de televisão Sally Meen, do casamento anterior de sua mãe. Ele cresceu na aldeia de Clyst St. Mary, perto de Exeter.  Goode foi educado na Escola de Exeter, uma escola independente em Exeter, Devon, seguida pela Universidade de Birmingham e pela Webber Douglas Academy of Dramatic Art de Londres.
Goode interpretou Peter Lynley, irmão do inspetor Lynley na produção da BBC, Lynley Mysteries: A Vengeance Adequada e co-estrelou o filme de TV Confessions of a Ugly Stepsister, baseado na novela de Gregory Maguire do mesmo nome e na peça de William Shakespeare The Tempestade. Em 2004, Goode fez sua estréia no cinema americano, ao lado de Mandy Moore, na comédia romântica Chasing Liberty.
Goode co-estrelou o thriller de Woody Allen Match Point, junto a Jonathan Rhys Meyers e Scarlett Johansson, a comédia romântica de Ol Parker, Imagine Me & You, junto a Piper Perabo e Lena Headey, o filme My Family and Other Animals, de Imelda Staunton. - drama musical Copiando Beethoven, em frente a Ed Harris e Diane Kruger eo drama dramático de Scott Frank, The Lookout, ao lado de Joseph Gordon-Levitt. Ele teve uma caprichosa tomada de Brooke Burgess na minissérie da BBC Ele sabia que ele estava certo baseado no romance de Anthony Trollope do mesmo nome.
Em 2008, Goode estrelou o filme de teatro Brideshead Revisited como Charles Ryder, baseado no romance de Evelyn Waugh do mesmo nome. Em 2009, Goode estrelou-se junto a Malin Akerman no filme de super-heróis de Zack Snyder, Watchmen, como Ozymandias / Adrian Veidt, e co-estrelou com Colin Firth no filme A Single Man, baseado no romance de Christopher Isherwood, do mesmo nome. Em 2010, ele co-estrelou em frente Amy Adams na comédia romântica Leap Year.
Em 2013, Goode jogou a ligação no drama de BBC dois Dancing on the Edge, como o colunista de revista Stanley Mitchell. Naquele mesmo ano, ele co-estrelou junto a Mia Wasikowska e Nicole Kidman no filme de suspense psicológico Stoker.
Também em 2013, Goode co-estrelou como George Wickham oposto Matthew Rhys na minissérie do mistério do assassinato de três partes BBC morre a Pemberley, baseado no romance de PD James do mesmo nome, e um spin-off da miniserie de 1995 drama Pride E Preconceito para comemorar o 200º aniversário da publicação do romance de Jane Austen do mesmo nome.
Em março de 2014, Goode se juntou ao elenco do drama legal da CBS The Good Wife durante a quinta temporada, substituindo Josh Charles, que interpretou Will Gardner como Finley "Finn" Polmar, um promotor público. Ele fez sua estréia no décimo quinto episódio intitulado "Dramatics, Your Honor" em que Will foi morto.  Nesse mesmo ano, ele apareceu no thriller histórico The Imitation Game como Hugh Alexander, um crítico britânico da Segunda Guerra Mundial e campeão de xadrez.
Em 2014, Goode co-estrelou no drama de ITV Downton Abbey Season 5 Christmas especial intitulado "A Moorland Holiday" como Henry Talbot.  Ele retornou para Downton Abbey em outubro de 2015, começando no quarto episódio da sexta temporada.
Em maio de 2015, Goode deixou The Good Wife após o final da sexta temporada intitulado "Wanna Partner?".  Depois de aparecer em vários filmes em meados de 2010, ele apareceu em 2016 Allied.
Começou a trabalhar na produção da série WGN de ​​Roadside Picnic baseada no romance Strugatsky no outono de 2016, ambientada em algum momento em 2017.

Goode tem estado em um relacionamento com sua esposa Sophie Dymoke desde 2007. Eles têm duas filhas, Matilda Eve (março de 2009) e Teddie Eleanor Rose Goode (setembro de 2013), e um filho, Ralph Goode (em agosto de 2015)