domingo, 30 de março de 2014

Atores Hollywoodianos



Peter Hayden Dinklage  (nascido em 11 de junho de 1969)  é um ator americano.  Desde o seu papel de estréia em The Station Agent (2003), ele tem aparecido em numerosos filmes e Santo sonora do jogo de vídeo, Destiny.
Desde 2011, Dinklage tem desempenhado Tyrion Lannister no Jogo série da HBO of Thrones. Ele ganhou um Emmy  e um Globo de Ouro  para Ator Coadjuvante em 2011, bem como indicações consecutivas Primetime Emmy para o papel a partir de 2012 a 2014. Ele também ganhou um segundo Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática em 2015.
Dinklage nasceu em Morristown, New Jersey,  o filho de John Carl Dinklage, um vendedor de seguros aposentado, e Diane Dinklage, um professor de música da escola primária.  Ele nasceu com acondroplasia, uma forma comum de nanismo. Ele cresceu em Mendham Township, Nova Jersey, e é de Alemão, Inglês, e ascendência irlandesa.
Dinklage sentiu o primeiro gostinho do sucesso teatral em uma quinta de produção de grau O Coelho de Pelúcia. Interpretando o papel principal, ele ficou encantado com a resposta do público ao show. "Quando você começa seu primeiro arco solo, que se sente muito bem", explicou to People. Dinklage graduou-se Delbarton School, uma escola preparatória católica para meninos, em 1987, onde continuou a desenvolver sua atuação como parte da escola de Clube de teatro. Atendeu então Bennington College onde atuou em inúmeras produções antes de se formar em 1991.
Ele fez sua estréia no cinema em Living in Oblivion (1995) como um ator frustrado com nanismo que reclama de seus papéis clichês. Seu papel de estréia foi no filme de 2003 O Agente da Estação, pelo qual recebeu Independent Spirit e Screen Actors Guild Award nomeações de Melhor Ator. Nesse mesmo ano, ele apareceu nos Tiptoes filme direto para DVD. Dinklage também já atuou em várias produções off-Broadway.  Dinklage apareceu no filme de 2003 Elf, como Miles Finch, autor de um crianças irritáveis ​​que bate-se dos amigos Hobbs (Will Ferrell) depois que ele é involuntariamente insultado. Em 2005, ele estrelou a série de ficção científica Threshold CBS curta duração e apareceu como um planejador do casamento na comédia The Baxter. Em 2006, Dinklage apareceu no drama de tribunal Find Me Guilty e episódios de Nip / Tuck. Ele jogou-se em um episódio da série de televisão HBO Entourage e apareceu na série da NBC 30 Rock.
Ele apareceu no filme de 2007 Morte comédia britânica at a Funeral, reprisando o papel no remake americano de 2010. Mais tarde, em 2007, ele interpretou o vilão Simon Bar Sinister em Underdog. Dinklage jogado Trumpkin em 2008 o filme As Crônicas de Nárnia:. Príncipe Caspian,  embora o crítico de cinema Bill Gibron descreveu seu papel como um "estereótipo cutesy ele tentou evitar"  No verão de 2008, ele interpretou o papel-título de Tio Vânia (dirigido por sua esposa, Erica Schmidt) em anual Bard SummerScape do Bard College, o estágio de verão Upstate New York no campus Annandale-on-Hudson. [19] Em 2010 ele apareceu no filme australiano "Eu amo You Too "ao lado de Brendan Cowell e Peter Helliar.
Dinklage joga Tyrion Lannister no jogo da HBO of Thrones, uma adaptação do autor George RR Martin A Song of Ice and Fire série.  Seu desempenho recebeu elogios generalizados,  destacou por seu recebendo o Prêmio Emmy  de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática em 2011, bem como o 2012 Golden Globe Award de Melhor Ator Coadjuvante - Série, Minissérie ou Filme de Televisão. Como resultado de seu desempenho e maior tempo de tela, Dinklage foi dada faturamento superior a partir de segunda temporada da série.  Em 2014, disse ele em The Late Show with David Letterman que ele tinha uma vez tentei ler os livros do show baseia-se, mas ficou confuso. Ele brincou: "George Martin, o nosso autor, é provavelmente vai matar o meu personagem em breve, porque eu mencionei isso."
Em 2012, ele expressou Capitão Gutt em Ice Age: Continental Drift. Em 2014, ele estrelou o filme de comédia de horror Cavaleiros de Badassdom e retratou Bolivar Trask no filme de super-heróis X-Men:. Days of Future Past  Ele também expressou Ghost in the 2014 videogame Destino, mas foi substituído por Nolan North, em agosto de 2015  devido em parte a problemas de disponibilidade e "nonsense Hollywood".  Dinklage e escritor-diretor Sacha Gervasi passou vários anos escrevendo e produzindo um filme baseado nos últimos dias de ator Hervé Villechaize, que cometeu suicídio pouco depois de sua entrevista 1993 com Gervasi. Dinklage vai estrelar e desempenhar o papel título em My Dinner with Hervé.  Ele também vai estrelar O afortunado do dia, o que é para ser direcionado por Adam Shankman e é dito ser uma "comédia leprechaun".  Em 2015, Dinklage estrelou o filme Pixels como um ex-campeão de arcade chamado Eddie Plant.
Em 2005, casou-se com Dinklage Erica Schmidt, um diretor de teatro. Eles têm uma filha juntos nasceu em 2011.  A família mora em Manhattan.
Dinklage aprendeu desde cedo que ele tinha uma forma de nanismo, acondroplasia, que afeta o crescimento ósseo. Como resultado, ele é de 4 pés 5 pol (1,35 m) de altura, com uma cabeça e um tronco de tamanho normal, mas os membros curtos. Enquanto Dinklage passou a aceitar sua condição, ele achou um desafio às vezes enquanto crescia. Em 2003, ele disse: "Quando eu era jovem, eu definitivamente deixá-lo chegar para mim como um adolescente, eu era amargo e zangado, e eu definitivamente colocar essas paredes Mas quanto mais você envelhece, você percebe que você apenas tem que.. tem um senso de humor Você apenas sabe que não é o seu problema é deles " Quando perguntado em 2012 se ele se via como" um porta-voz para os direitos das pessoas pequenas ", Dinklage respondeu:"... Eu não fazer sabe o que eu diria. Todo mundo é diferente. Toda pessoa meu tamanho tem uma vida diferente, uma história diferente. Diferentes formas de lidar com ele. Só porque eu sou aparentemente bem com isso, eu não posso pregar como ser bem com isso . Eu não acho que eu ainda estou bem com isso. Há dias em que eu não sou. "
Dinklage tem sido um vegetariano desde a idade de 16,  ele suporta Farm Sanctuary e tem servido como porta-voz para a caminhada da organização para animais de exploração agrícola. Ele também narrou o vídeo Enfrente seu Alimentar, um filme defendendo uma dieta vegan por razões éticas.

Atores Hollywoodianos



Petchtai Wongkamlao, ( nascido 24 de junho de 1965, Província de Yasothon, Tailândia), é um comediante Thai, ator e diretor de filme. Ele é mais conhecido na Tailândia pelo seu nome artístico, Petchtai Wongkamlao ; e é uma personalidade de televisão tailandês popular. Ele é variadamente creditado como Mom Jok Mok, Mum Jokemok ou Mom Jokmok.
Mum começou sua carreira como comediante na cena Bangkok "café" (restaurantes na Tailândia, com música ao vivo e performances de comédia). Ele começou sua própria trupe de comédia com "Jaturong Mokjok". Mum se tornou amplamente conhecida do público a partir da variedade-game show Ching Roi Ching Lan (ชิง ร้อย ชิง ล้าน) hospedado por Panya Nirankul. Ele apareceu na seção de comédia com os membros do seu grupo e acrobacias realizadas. Ele também co-organizou com outro show popular jogo Wethithong (เวที ทอง) com Kiat Kitcharoen. Ele também tem seu próprio programa de TV chamado Mum Show, que vai ao ar todo sábado à noite.
Wongkamlao é talvez melhor conhecido por seu papel no cinema como George (ou sujos Balls), que é a palavra de língua Isan, Buk Hum Lare; บัก หำ แหล่), o caráter comic-relevo em Ong-Bak: Muay Thai Guerreiro, um filme de ação popular que as estrelas Tony Jaa.
Mum reprisou o papel comic-relevo no seguimento Ong-Bak, Tom-Yum Goong-. Em vez de um vigarista, como em Ong-Bak, ele é um inspetor de polícia Sydney. Grande parte da comédia em Tom-Yum Goong-se sobre Mum fala Inglês, que não é sua terceira língua (depois de Issan Lao e tailandês. Um carretel da mordaça nos créditos finais mostra-lo lutando com muitas de suas linhas.
Seu primeiro papel no cinema foi em 2001, estrelado por Killer Tattoo, o filme de estréia do diretor Yuthlert Sippapak. Uma história sobre um grupo de pistoleiros trapalhão, seu personagem foi chamado Dog Badbomb.
Depois do sucesso de Ong-Bak, mamãe era capaz de escrever, dirigir e estrelar seu próprio filme, The Bodyguard, uma comédia de ação fu fio no qual ele retrata um guarda-costas que é acionado após o bilionário ele está protegendo é morto. Ação de artes marciais foi coreografado por Panna Ritikrai, e de Ong-Bak Tony Jaa tem um pequeno papel como um lutador em um supermercado. Uma das cenas mais famosas é quando o personagem da mãe corre nu em toda lotada praça pública de Bangkok Victory Monument, um importante entroncamento para o transporte público. No "making of" documentário em DVD do filme, mamãe disse que a cena foi uma das coisas mais embaraçosas que ele já fez.
Mum escreveu, dirigiu e estrelou em 2005 do Yam Yasothon (Olá Yasothon), no qual voltou a suas raízes como um comediante discoteca para uma comédia romântica musical definido em áreas rurais do Nordeste da Tailândia, em 1967. Foi uma homenagem ao comediess musical tailandês da década de 1960 e 70, especialmente os filmes de Mitr Chaibancha e Petchara Chaowarat. O diálogo foi inteiramente no dialeto Isan Lao, e para projeções em Bangkok tailandesa legendas para que Thais centrais poderia compreendê-lo mais facilmente. Nos Tailândia National Film Awards, Yam Yasothon recebeu uma indicação de melhor atriz por co-estrela da mãe, Janet Kheaw.
Mum também mostrou um talento para atuação dramática. Em 2005, ele estrelou em Midnight My Love (Cherm), como um motorista de táxi solitário que tem um relacionamento com uma garota de massagem. Cherm foi exibido na 10ª Pusan ​​International Film Festival e outros festivais. Mum foi indicado para melhor ator nos Tailândia National Film Awards 2005. Sua co-estrela, Woranut Wongsawan, foi indicado para melhor atriz.
Ele é visto frequentemente em papéis menores, bem como, incluindo a Thai comédia 2005 The Holy Man (Luang Phii Theng), bem como um papel não creditado em Heroes Dumber, uma parte ele diz que fez por "uma caixa de cerveja".
No final de 2005 Mum estrelou em Santo Variety (Pee Chalui), uma história de comédia-horror no qual ele interpreta o diretor de uma série de TV realidade que procura por espíritos em lugares assombrados. O filme foi lançado em 29 de dezembro de 2005. O filme foi dirigido por Adirek "tio" Wattaleela, um veterano produtor e diretor, e contou com participações especiais de muitos diretores e produtores de cinema tailandês, incluindo Somsak Techaratanaprasert, Prachya Pinkaew, Piak Poster, Cherd Songsri, Yuthlert Sippapak.
Junto com seu trabalho no cinema, ele continua a ser uma parte regular do elenco do BBTV Canal 7 variedade-game show, Ching-Roi-Ching-Lan, trabalhando com o colega comediantes Pongsak Pongsuwan e Choosak Eamsuk.
Entre os filmes da mamã durante 2006-07 é The Bodyguard 2. O filme é uma prequel, que conta a história de sua personagem Khumlao e como ele veio do país fictício de Nongwaileum para trabalhar em uma atribuição da polícia à paisana na Tailândia. Seu caráter posou como um cantor luk thung chamado Mummy Lao, portanto, além de ação e comédia, o filme apresenta cantando e dançando. Mum também destaque em outro filme em 2007 chamado Kuu Raet (The Odd Couple), onde desempenhou o papel de um ladyboy.

Atores Hollywoodianos



Paul Rudd Stephen (nascido em 6 de abril de 1969)  é um americano ator, comediante, escritor e produtor. Ele tem aparecido principalmente em comédias, e é conhecido por seus papéis em filmes Clueless (1995), Wet Hot American Summer (2001), O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004), The 40-Year-Old Virgin (2005) , Knocked Up (2007), Role Models (2008), Eu te amo, Man (2009), Wanderlust (2011) This Is 40 (2012) e O Âncora 2: The Legend Continues (2013). Na televisão, ele apareceu no início de 1990 sobre os NBC drama de Irmãs e alguns anos mais tarde, ele apareceu como Mike Hannigan nas NBC comédia Friends. Outros papéis na televisão convidado incluíram uma aparição no show Tim e Eric, um papel recorrente em Parks and Recreation como político Bobby Newport,  e hospedagem Saturday Night Live. Em 2015, estrelou como Rudd Scott Lang / Ant-Man em Ant-Man da Marvel Studios 'e será reprisando o personagem Capitão América: Guerra Civil, com lançamento previsto para 06 de maio de 2016. Rudd recebeu uma estrela no Hollywood Walk of Fame em 1 de Julho de 2015.
Rudd nasceu em 6 de Abril de 1969, em Passaic, New Jersey. Seu pai, Michael, foi um guia de turismo histórico, que antigamente era o vice-presidente da Trans World Airlines e morreu de câncer, , enquanto sua mãe, Gloria, era gerente de vendas na estação de televisão KCMO-TV, em Kansas City, Missouri .  Seus pais eram britânicos, o pai de Edgware e sua mãe de Surbiton, tanto em Londres.  Os pais de Rudd eram tanto judaica (descendentes de imigrantes judeus que se mudaram da Rússia e Polônia para a Inglaterra).  sobrenome original da família ", Rudnitzky," foi mudado por seu avô para "Rudd."  Rudd tinha uma cerimônia de bar mitzvah.  Quando ele tinha dez anos, a família de Rudd se mudou para Overland Park, Kansas. Sua família também passou três anos morando em Anaheim, Califórnia, por causa da ocupação de seu pai.
Rudd participou Broadmoor Junior High e Shawnee Mission West High School. Rudd, em seguida, foi para a Universidade de Kansas, onde se formou em teatro.  Ele era um membro da fraternidade Sigma Nu Nu Capítulo lá.  Depois de se formar, ele estudou na Academia Americana de Artes Dramáticas / Oeste em Los Angeles.  Rudd passou três meses estudando o drama jacobino na Academia British American Drama baseado em Oxford, Reino Unido  Enquanto freqüentava a escola de atuação, Rudd trabalhou como disc jockey Bar Mitzvah.
Rudd fez sua estréia como ator em 1992 com as Irmãs do drama de televisão onde jogou Kirby Quimby Philby. Em 1994, ele apareceu em Wild Oats por 6 episódios. Rudd deixou Sisters em 1995, para, em seguida, aparecem no filme comédia Clueless com Alicia Silverstone  Ele também apareceu no Dia das Bruxas:. A Maldição de Michael Myers, de William Shakespeare Romeo + Juliet, os gafanhotos Overnight Delivery, A Razão do Meu Afeto, e 200 cigarros.  Ele foi, então, no filme de 1999, o Cider House Rules que ele eo elenco recebeu uma indicação ao SAG por Melhor Performance de Elenco em um Filme.
Ele jogou o agente do FBI Ian Curtis em 2000 cinema de ação de Hong Kong Gen-Y Cops de Benny Chan. Em 2002, ele foi escalado como Mike Hannigan na comédia Amigos que as datas e, em seguida, se casa com Phoebe Buffay, interpretada por Lisa Kudrow. Em 2006, ele apareceu em vários episódios de Reno 911! como "Guy Gerricault" (pronuncia-se "Jericho"), o treinador de uma classe Lamaze, e, em seguida, retratou um traficante no Miami Reno 911 !: filme. Ele co-estrelou como uma estrela do rock dos anos 1990 hasbeen, Desmond Fellows, na série de televisão Veronica Mars, no episódio 2007 "Tapes degradação".
O ano de 2004 marcou o início de seu trabalho com o diretor / produtor Judd Apatow, pela primeira vez no pivot filme: A Lenda de Ron Burgundy como Brian Fantana com Steve Carell, David Koechner e Will Ferrell, produzido por Apatow e novamente em 2005, em The 40 year-Old Virgin com Steve Carell e Seth Rogen, dirigido por Apatow. Em seguida, ele trabalhou com Apatow em 2007 de Knocked Up, como marido frustrado Pete, casado com a personagem de Leslie Mann.  Nesse filme, ele co-estrelou com Jason Segel, Jonah Hill, Seth Rogan, e Jay Baruchel. Rudd apareceu como John Lennon no filme comédia Walk Hard: A História de Dewey Cox em 2007  e como o instrutor de surf ex-viciado em drogas no de Nicholas Stoller Forgetting Sarah Marshall em 2008 com Jason Segel e Jonah Hill, ambos os quais Apatow produziu.  Rudd apareceu cameos como sem créditos no primeiro ano (2009) e das damas de honra (2011). Em 2012, ele estrelou e também co-produziu com Apatow no filme Wanderlust, com Jennifer Aniston.  Ele estrelou o filme de comédia This Is 40 com Leslie Mann,  um spinoff de Knocked Up, que foi dirigido e produzido por Apatow. Ele reprisou seu papel como Brian Fantana no Anchorman 2013 sequela 2: The Legend Continues.
Em 2007, ele estrelou em ambos A Oh em Ohio e The Ten, que ele se reuniu com David Wain e Michael Showalter.  E, em seguida, em Over Her Dead Body com Eva Longoria no próximo ano. Sua próxima comédia que ele também escreveu, Role Models, ele e co-estrela Seann William Scott retratar-energy drink vendedores obrigados a prestar serviços comunitários em um programa de mentoring criança.
Em 2009, Rudd apareceu novamente com Jason Segel em Eu Te Amo, Cara, onde ele e Segel jogar camaradas que se unem sobre seu amor compartilhado para a corrida do grupo de rock. Ambos Rudd e Segel são eles próprios fãs da banda.  Também em 2009, Rudd co-criou a série de TV Party Down com John Embom, Rob Thomas e Dan Etheridge.  Ele emprestou sua voz para a animação computadorizada filme de sucesso da DreamWorks Monstros vs. Aliens. Em 2010, ele se reuniu com Steve Carell, pela primeira vez desde a Virgin 40-Year-Old para o Jantar de comédia Jay Roach-dirigida for Schmucks. Em 2012, ele teve um papel coadjuvante no drama adolescente As Vantagens de Ser Invisível, jogando o Sr. Anderson, um professor de Charlie, interpretado por Logan Lerman.
Ele estrelou em 2011 o filme de comédia-drama o idiota do meu irmão com Elizabeth Banks, Zooey Deschanel e Emily Mortimer. Seria o quinto filme que Rudd estrelou com Elizabeth Banks. Ele já havia aparecido com ela no verão americano quente molhado (2001), The Baxter (2005), The 40-Year-Old Virgin (2005) e Role Models (2008).
Em 2012, ele assinou a aparecer em quatro episódios de Parques e Recreação da NBC como Bobby Newport, um candidato para o Conselho Municipal e um rival da personagem de Amy Poehler Leslie Knope. Um papel que ele ganhou Choice Award Television Critics 'de Melhor Artista Convidado em Série de Comédia.
Em 19 de dezembro, 2013, Rudd foi oficialmente confirmado como elenco no Homem-Formiga 2015 Marvel filme. Ele jogou personagem principal Scott Lang / Ant-Man,  e também co-escreveu o roteiro com Adam McKay. Em maio de 2015, a Marvel Studios confirmou Rudd vai reprisar seu papel em Capitão América:. Guerra Civil
Rudd poderá ser visto no filme de comédia-drama Os Fundamentos revistas da prestação de cuidados, ao lado de Selena Gomez, e vai emprestar sua voz para os filmes de animação Sausage Party, estrelado por Seth Rogen e Jonah Hill, e O Pequeno Príncipe, estrelado por Jeff Bridges e Benicio Del Toro. Ele também vai reprisar seu papel como Andy do verão americano quente molhado no prequel Netflix verão americano quente molhado: Primeiro dia de acampamento, ao lado de um elenco incluindo Bradley Cooper, Amy Poehler e Elizabeth Banks, todos reprisando seus papéis do filme de 2001.
Rudd muitas vezes as estrelas com outros regulares de filmes de Apatow como Seth Rogen (quatro filmes), Steve Carell (quatro filmes), Jonah Hill (três filmes), Leslie Mann (três filmes), Kristen Wiig (três filmes), Jason Segel (três filmes) , Elizabeth Banks (cinco filmes), e Joe Lo Truglio (sete filmes), bem como trabalhar com o diretor David Wain (quatro filmes).
Em 2014 ele começou a fornecer dublagens para comerciais de televisão Hyundai. Ele também manifestou as gravações audiobook dos livros de John Hodgman As Áreas de minha especialidade (2005) e mais informações do que você Exigir (2008).
Como parte de uma piada durante suas aparições em Late Night with Conan O'Brien, The Tonight Show com Conan O'Brien e Conan, Rudd trouxe um clipe do filme Mac and Me, onde a cadeira de rodas Eric (Jade Calegory ) voa fora de um penhasco enquanto Mac relógios em diante, em vez de mostrar clipes do filme real ele está lá para promover.
Rudd também apareceu em peças da Broadway, a primeira sendo a última noite de Ballyhoo como Joe Farkas em 1997.  No ano seguinte, ele apareceu em Twelfth Night com Kyra Sedgwick e Max Wright no Lincoln Center Theatre. Em 2006, , ele apareceu na produção da Broadway de Richard Greenberg do Three Days of Rain com Bradley Cooper e Julia Roberts na Bernard Jacobs Theater.
Rudd com sua esposa, Julie Yaeger, na estreia mundial de Ant-Man em junho 2015
Em 2003, casou com Julie Yaeger Rudd  eo casal tem dois filhos:  um filho, Jack Sullivan (b 2.006.), E uma filha, Darby (b 2.010.). Ele é um fã de Kansas City Royals da MLB e de Kansas City Chiefs da NFL, para quem ele narrados a temporada de Hard Knocks da HBO de 2007.

Atores Hollywoodianos



Paul Gleason Xavier (04 de maio de 1939 - 27 de maio de 2006) foi um cinema e televisão ator americano, conhecido por seus papéis em séries de televisão, tais como All My Children e filmes como The Breakfast Club, Trading Places, e Die Hard.
Gleason nasceu em 04 de maio de 1939 em Jersey City, New Jersey, filho de Eleanor (née Doyle), uma enfermeira, e George L. Gleason, um dono de restaurante, pugilista profissional, trabalhador do ferro, e fabricante de cobertura.  Gleason foi criado em Miami Beach, Flórida. Aos 16 anos, ele fugiu de casa e pegou carona em toda a costa leste, dormindo nas praias e jogando beisebol.  Ele participou de North Miami Beach High School e da Universidade Estadual da Flórida, onde ele jogava futebol. Ele assinou um contrato de beisebol profissional com o Cleveland Indians, mas jogou apenas brevemente em duas temporadas do campeonato menor entre 1959 e 1960.
Durante a última temporada, uma viagem costa oeste levou a uma introdução ao ícone comédia Ozzie Nelson, que, por sua vez, levou a uma aparição no Ozzie e Harriet (como por hábito de contratar atletas para pontos do convidado no show de Nelson). De repente, atuar era uma opção, e uma uma cada vez mais atraente, dado carreira no beisebol natimorto de Gleason. Ele se mudou para Nova York, acabando por ingressar no Actors Studio,  onde ele iria estudar por quatro anos antes de se mudar para Los Angeles.
Gleason estrelou muitos filmes, e tornou-se conhecido inicialmente como Dr. David Thornton em All My Children, desempenhando o papel de 1976 a 1978. Ele co-estrelou em "The Trouble with Harry" e "Fire", dois episódios de The Uma equipe. Gleason era conhecido por fãs de Star Wars por seu papel como Jeremitt Towani em 1985 feito para a TV filme Ewoks: The Battle for Endor. Ele interpretou o vilão Clarence Beeks, comerciante no interior dos irmãos Duke, nos 1983 Lugares comédia estrelando comerciais Dan Aykroyd e Eddie Murphy. Jogou também Vice-Chefe de Polícia Dwayne T. Robinson, o oficial da polícia blowhard em Duro de Matar.
Ele é talvez mais lembrado por seu papel como Richard Vernon, o disciplinador brusco na seminal filme de 1985 The Breakfast Club. Ele jogou personagens semelhantes várias vezes, incluindo sobre a situação de televisão comédia Boy Meets World, nos filmes de Johnny Be Good e Not Another Teen Movie, e em um A-Teens vídeo da música.
Em 2002, ele apareceu em episódios de Dawson Creek como Larry Newman, chefe obcecado sexual e violência de um estúdio de cinema B.
Ele apareceu como um juiz sem sentido em um episódio de Drake e Josh. Ele também apareceu em um episódio de George Lopez como o irmão de chefe de George, um velho bêbado louco. Sua última aparição antes de sua morte foi em um filme independente chamado The Book of Caleb.
Gleason, além de sua carreira de ator, participou de vários eventos de golfe de celebridades a cada ano, e era conhecido por se misturar com os fãs e dar autógrafos durante estes torneios de golfe.
De 1971 a 1978, ele foi casado com a atriz doces Moore; eles tiveram uma filha, Shannon. De 1995 até sua morte, ele era casado com Susan Kehl.
Gleason morreu em 27 de maio de 2006 em um hospital de Burbank, Califórnia de mesotelioma pleural, uma forma de câncer de pulmão relacionados com o amianto, que é pensado para ter contratado a partir de exposição ao amianto na construção civil, enquanto trabalhava para seu pai como um adolescente. Gleason foi de 67 anos de idade. Ele foi enterrado perto do canto sudeste da Westwood Village Memorial Park Cemetery em Westwood, Los Angeles. Ele deixa sua esposa, duas filhas e uma neta, Sofia.

Atores Hollywoodianos


 Paul McCrane (Filadélfia, 19 de janeiro de 1961) é um ator norte-americano de cinema, televisão e teatro, bem como um diretor de televisão ocasional e cantor.
É casado com Dana Kellin, uma designer de jóias, desde 1998. Eles tiveram dois filhos, William Thomas e Noa Catherine.
Alguns de seus papéis incluem Emil Antonowsky em RoboCop, Montgomery McNeil em Fame (musical no qual compôs a maioria das músicas), Astronauta Pete Conrad em From the Earth to the Moon, mutante sugador de câncer Leonard Betts em Arquivo-X e o antipático cirurgião Robert Romano na série televisiva ER, seu mais conhecido personagem. Também atuou em papéis secundários como o quase imperceptível guarda Trout, em Um Sonho de Liberdade (The ShawShank Redemption), na companhia de Jude Ciccolella, que na série 24 Horas interpreta Mike Novick, assistente dos presidentes David Palmer e Charles Logan. McCrane aparece de forma perceptível em três cenas do filme, enquanto conversa com outros guardas no telhado da fábrica, no momento em que detentos trabalham. Ciccollela também aparece nessas cenas.
É conhecido também por interpretar personagens que sofrem ferimentos horríveis e/ou mortes violentas. Em RoboCop, seu personagem é coberto por ácido e depois atropelado; Em Arquivo-X, seu personagem perde a cabeça em um acidente de ambulância, renegera ela e depois é vítima de uma explosão de carro; Em ER, ele é conhecido como o personagem mais azarado: ele perde o braço em uma hélice de helicóptero e sobrevive para depois morrer quando um helicóptero cai em cima dele. Após a saída de seu personagem em ER, ele retornou à série dirigindo vários episódios.
Atualmente, ele pode ser visto em 24 Horas no papel de Graem Bauer um dos vilões principais da 5ª Temporada que também retorna na 6ª Temporada.
Paul McCrane é o interprete de uma das mais belas músicas dos anos 80, "Is It Okay If I Call You Mine?", do musical Fame.

Atores Hollywoodianos



Paul William Walker IV  (12 setembro de 1973  - 30 de novembro de 2013) foi um ator americano. Walker começou sua em vários programas de televisão estrelada por hóspedes de carreira mostra como The Young and the Restless e Touched by an Angel. Walker ganhou destaque com papéis de fuga em coming-of-age e filmes adolescentes tais como Ela É Demais e Varsity Blues. Em 2001, Walker ganhou fama internacional por sua interpretação de Brian O'Conner no filme de ação corridas de rua The Fast and the Furious, e iria reprisar o papel em cinco dos próximos seis parcelas. Ele também estrelou em filmes como Eight Below, Timeline, Into the Blue, Joy Ride e Running Scared.
Fora de agir, Walker foi o rosto da marca Coty Prestige fragrância Davidoff Cool Water por Homens, e estrelou a série National Geographic Channel, Expedition Great White. Ele também fundou a caridade "Reach Out Worldwide" (Roll), uma organização de esforços de socorro para áreas afetadas por desastres naturais.
Walker morreu em uma colisão do veículo único em 30 de Novembro, 2013, ao lado de amigo Roger Rodas. Três filmes que ele estava envolvido na hora foram lançado postumamente: Horas (2013), tijolo Mansions (2014) e Furiosos 7 (2015). A canção "See You Again", de Wiz Khalifa, que apareceu na trilha sonora Furious 7, é uma homenagem a Walker.
Walker nasceu em Glendale, Califórnia, e era filho de Cheryl (née Crabtree), um modelo de moda, e Paul William Walker III, um empreiteiro de esgoto e um lutador que era um duas vezes campeão do Luvas de Ouro.  O avô paterno de Paulo tinha uma carreira no boxe como "" irlandês "Billie Walker". Ascendência de Paulo foi principalmente Inglês, com um pouco de alemão, suíço,  e da Irlanda.  Um de seus avôs correu carros de fábrica para a Ford na década de 1960 . O mais velho de cinco irmãos, Walker foi levantada primeiramente na comunidade Sunland de Los Angeles e cursou o ensino médio no Vale de San Fernando, a graduação da Aldeia Christian School de Sun Valley em 1991. Ele foi criado como um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Santos -dia.  Após o colegial, Walker participaram vários colégios da comunidade no sul da Califórnia, com especialização em biologia marinha.
Walker começou sua carreira tela pequena como uma criança, quando ele estrelou em um comercial de televisão para Pampers. Ele começou como modelo aos dois anos de idade e começou a trabalhar em programas de televisão em 1985, com papéis em séries como Estrada ao céu, Quem é o chefe ?, The Young and the Restless, e Touched by an Angel. Nesse mesmo ano, ele estrelou em um comercial para Showbiz Pizza.  carreira cinematográfica de Walker começou em 1986, com o monstro de filme de terror / comédia no armário. Em 1987, ele apareceu em The Retailiator (aka Programado para Matar), um filme de ação de baixo orçamento cyborg, com Robert Ginty. Ele e sua irmã Ashlie eram concorrentes em um 1988 episódio do game show Eu estou dizendo !; que terminou em segundo lugar. Em 1993 ele jogou Brandon Collins na novela da CBS The Young and the Restless. Ele e sua co-estrela Heather Tom, que interpretou Victoria Newman, foram nomeados para Melhor Ator e Atriz Outstanding em uma novela no Juventude em Film Awards. Em 1998, Walker fez sua estréia no cinema na comédia Meet the Deedles, que, finalmente, ele ganhou fama. Este, posteriormente, levou a papéis secundários no cinema Pleasantville (1998), Varsity Blues (1999), Ela É Demais (1999), e The Skulls (2000).
Em 2001, o papel da descoberta de Walker chegou quando ele estrelou oposto ator Vin Diesel no filme de ação de sucesso The Fast and the Furious, o primeiro filme da franquia. O filme estabeleceu Walker como uma estrela de cinema notável e levando o homem e levou à sua represália do papel na sequela 2 Fast 2 Furious 2003. Ele continuou sua carreira com papéis principais em filmes como Joy Ride (2001), Into the Blue (2005), e Timeline (2003); ele teve um papel de apoio na adaptação de Flags of Our Fathers (2006), de Clint Eastwood.
Walker, em seguida, estrelou o thriller policial Running Scared e Walt Disney Pictures 'Eight Below, ambos lançados em 2006. Eight Below recebeu críticas de aclamação e abriu em primeiro lugar nas bilheterias, arrecadando mais de US $ 20 milhões em seu primeiro fim de semana.  Durante as filmagens de Running Scared, diretor Wayne Kramer afirmou que "[Walker] é aquele cara em algum nível"  ao comparar Walker com seu personagem no filme, Joey Gazelle. Kramer continuou a dizer que "gostaram muito de trabalhar com [Walker] porque como diretor ele é totalmente favorável à minha visão do que o filme é. E ainda melhor, ele é completamente jogo para ele."
Walker estrelou no filme independente O Projecto Lazarus, que foi lançado em DVD em 21 de outubro de 2008. Em seguida, ele voltou para The Fast and the Furious franquia, reprisando seu papel em Velozes e Furiosos, que foi lançado em 3 de abril de 2009.  Walker, em seguida, apareceu nos Takers drama policial, que começou a filmar no início de setembro de 2008 e foi lançado em agosto de 2010.
A marca Coty Prestige fragrância Davidoff Cool Water por Homens anunciados em janeiro de 2011 que Walker ia ser o novo rosto da marca a partir de julho de 2011.  Ele reprisou seu papel na quinta edição do The Fast and the Furious série, Fast Five (2011), e novamente em Velozes e Furiosos 6 (2013). Para este filme, ele ganhou o MTV Movie Award 2014 como melhor duo na tela, com Vin Diesel. Ele fazia parte de um elenco em penhor de Wayne Kramer Loja Chronicles (2013), que foi o último filme de Walker liberado antes de sua morte.
Pouco depois de sua morte, as Horas filme baseado furacão Katrina, que tinha concluído mais cedo, em 2013, foi lançado em 13 de dezembro de 2013. Ele também tinha completado o filme de ação de tijolo Mansions, um remake do filme francês Distrito 13, que foi lançado em Abril de 2014. Na altura da sua morte, Walker havia sido filmar Furious 7, o qual foi previsto para ser lançado em julho de 2014. O filme foi concluído usando seus irmãos Caleb e Cody como o seu corpo funciona / stand-ins, e CGI, e foi lançado em abril de 2015.  Walker também foi definido para jogar Agente 47 na adaptação do videogame Hitman:. Agente 47, mas morreu antes que a produção começou
A partir da esquerda: Dwayne Johnson, Ludacris, Jordana Brewster, Vin Diesel e Walker com Natalie Morales para Today Show da NBC. Walker compartilhado amizades próximas com seus Fast & Furious companheiros de elenco.
Walker morava em Santa Barbara com seus cães.  Ele e Rebecca Soteros,  uma namorada one-time, tem uma filha chamada Meadow Walker,  que vivia com a mãe no Havaí há 13 anos e então se mudou para a Califórnia para viver com Walker em 2011.  Seu padrinho é Vin Diesel depois da morte de Paul. Ele anteriormente datado Jasmine Gosnell.
Ele segurava uma faixa marrom de jiu-jitsu brasileiro sob Ricardo "Franjinha" Miller no Paragon Jiu-Jitsu  e foi premiado com a faixa preta por Miller postumamente.
Walker realizou um interesse em biologia marinha; entra para o Conselho de Administração da Fundação Billfish em 2006. [30] Ele realizou um sonho ao longo da vida por estrelar em uma série National Geographic Channel Expedition Great White (mais tarde renomeada homens do tubarão), que estreou em junho de 2010.  Ele passou 11 dias como parte da tripulação, captura e marcação de sete grandes tubarões brancos ao largo da costa do México. A expedição, liderada por Chris Fischer, fundador e CEO da Fischer Productions, juntamente com o Capitão Brett McBride e Dr. Michael Domeier do Instituto de Ciência de Conservação Marinha, tomou medidas, reuniram amostras de DNA, e prendeu as etiquetas de satélite em tempo real para o grande branco tubarões. Isto permitiu que o Dr. Domeier para estudar os padrões migratórios, especialmente aqueles associados com acasalamento e parto, ao longo de um período de tempo de cinco anos.
Em março de 2010, Walker foi para Constitución, Chile para oferecer sua ajuda e apoio às pessoas feridas no terremoto de magnitude 8,8 que atingiu em 27 de fevereiro Ele voou com sua equipe de ajuda humanitária, Reach Out Worldwide, ao Haiti para dar uma mãozinha para as vítimas do terremoto de 2010 no Haiti.
Um entusiasta de carro ávido, ele competiu na série de corrida Redline Time Attack em que ele correu um M3 E92 e estava no time de Desempenho AE. Seu carro foi patrocinado pela Etnies, Brembo freios, Ohlins, Volk, OS Giken, Hankook, Gintani, e Reach Out Worldwide.  Walker estava se preparando para um salão do automóvel antes de sua morte.
Roger Rodas tornou-se conselheiro financeiro de Walker em 2007 e ajudou a estabelecer Reach Out Worldwide. Rodas, um pro-am piloto  que trabalhava como consultor financeiro de Walker, foi o CEO de sempre evoluindo, uma alta Valencia loja de veículos em fim de desempenho de propriedade de Walker.
Walker era amigo íntimo de seu 2 Fast 2 Furious co-estrela Tyrese Gibson.  Vin Diesel considerado Walker para ser como um irmão, tanto dentro quanto fora da tela, e carinhosamente o chamava de "Pablo".  A mãe de Walker se referiu a ela como filho do Diesel "outra metade".
Em 30 de Novembro, 2013, em cerca de 15:30 PST, Walker e Roger Rodas, 38, deixou um evento para a caridade de Walker Reach Out Worldwide para as vítimas do tufão Haiyan  em 2005 de Rodas vermelho Porsche Carrera GT. O carro bateu em um poste de concreto e duas árvores sobre Hercules Street, em um 45 milhas por hora (72 km / h) zona de velocidade perto de Kelly Johnson Parkway, em Valência, Santa Clarita, Califórnia, depois que o veículo explodiu em chamas. O acidente foi travado na película por uma câmera de segurança.  As autoridades determinaram que Rodas estava dirigindo o carro, enquanto Walker era o passageiro.  Departamento do Los Angeles County Sheriff declarou ambas as vítimas morto no local. Rodas morreu de múltiplas lesões traumáticas, enquanto Walker morreu dos efeitos combinados de trauma traumático e térmica, de acordo com o escritório do legista do condado de Los Angeles. Ambos os corpos foram queimados além do reconhecimento.
A curva onde Walker e Rodas foram mortos é um local popular para drifting carros.  O relatório do médico legista afirmou que o 2005 Porsche Carrera GT estava viajando a uma velocidade possivelmente tão elevada como 100 milhas por hora (160 km / h) antes da acidente. O relatório do médico legista afirmou ainda que não há álcool ou outras drogas foram encontradas nos sistemas de um ou outro homem. Além disso, ele afirma que não havia indícios de problemas técnicos com o carro e nem uma superfície danificada da rua nem partes no rua desempenhou um papel no acidente. A polícia investigou a respeito de se drag racing desempenhou um papel, mas foram incapazes de encontrar evidências de envolvimento de um segundo carro.  A peça do carro foi roubado fora do caminhão de reboque como o destroços foi rebocado em uma mesa. Dois homens, Jameson Brooks Witty e Anthony Janow, foram presos por roubo. A autópsia de Walker mostrou "fuligem escassa" em sua traquéia, levando os investigadores a acreditar que ele morreu antes que o carro estava envolto em fogo, onde Rodas foi morto em ou logo após o impacto, cabeça, pescoço, peito e trauma.
Em março de 2014, uma investigação mais aprofundada revelou que a velocidade do carro foi o principal motivo para o acidente. O carro foi dito estar viajando entre 80 milhas por hora (130 km / h) e 93 milhas por hora (150 km / h), e tinha pneus de nove anos de idade, que raramente foram expulsos diante.
Com Furious 7 no meio de uma gravação no momento da morte de Walker, Universal anunciou um hiato indeterminado sobre a produção, citando um desejo de falar com sua família antes de determinar o que fazer com o filme.
Amigos e estrelas de cinema numerosas homenagens a Walker postou em mídias sociais  Seu corpo foi cremado e suas cinzas foram enterradas em uma cerimônia não-confessional no Forest Lawn Memorial Park -.. Hollywood Hills
Em dezembro de 2014, o pai de Walker, Paul William Walker III, entrou com uma ação contra o espólio de Roger Rodas buscando o retorno de, ou "uma parte proporcional" da receita gerada por um grupo de veículos que foram detidas conjuntamente por ambos Walker e Roger Rodas.
Em setembro de 2015, filha de Walker entrou com uma ação contra a Porsche para homicídio culposo de seu pai, alegando que o carro de esporte que seu pai estava em teve inúmeros defeitos de projeto.
Em 29 de setembro, 2015, relatou-se que de acordo com a Porsche Cars North America porta-voz Calvin Kim o fabricante ainda não tenha visto a ação e não quis comentar sobre isso. Ele declarou: "Como já dissemos antes, estamos tristes quando alguém é ferido em um veículo Porsche, mas acreditamos que os relatórios das autoridades, neste caso, claramente estabelecido que este trágico acidente resultou de condução imprudente e excessiva.

Atores Hollywoodianos



Paul Schulze (nascido em 12 de junho de 1962)  é um ator americano mais conhecido por interpretar Ryan Chappelle na série FOX 24 2001-2004 e Pai Phil Intintola na série da HBO The Sopranos de 1999 a 2006.
Schulze foi destaque no drama legal da FOX, da Justiça e tem estrelou em Law & Order, JAG, CSI: Crime Scene Investigation, The West Wing, NCIS, Oz, Frasier, NYPD Blue, Cold Case, Boston Legal, Journeyman, Numb3rs, Mad homens, Criminal Minds, The Closer, e Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Suas aparições no cinema incluem Clockers em 1995, Do not Say a Word em 2001, e os filmes de David Fincher, O Quarto do Pânico (2002) e Zodíaco (2007).  Schulze seguinte apareceu como Michael Burnett em Rambo, a quarta parcela 2008 da saga filme Rambo.
Schulze costarred como Eddie na série de comédia Showtime escuro Nurse Jackie, que estreou em junho de 2009

Atores Hollywoodianos



Paul Franklin Dano (nascido em 19 de junho de 1984)  é um ator e produtor americano. Dano começou sua carreira na Broadway antes de fazer sua estréia no cinema em The Newcomers (2000).
Ele ganhou o Independent Spirit Award de Melhor Performance Debut por seu papel em LIE (2002) e recebeu elogios por seu papel como Dwayne Hoover em Little Miss Sunshine (2006). Por seus papéis como Paul & Eli domingo em There Will Be Blood (2007), Dano foi indicado para o prêmio BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante. Ele também recebeu prêmios e elogios por papéis como John Tibeats em 12 anos a Slave (2013) e Alex Jones em Prisoners (2013). Seus créditos cinematográficos recentes incluem o retrato do músico Brian Wilson em Love & Mercy (2014).
Dano nasceu em New York City, New York, filho de Gladys (née Pipp) e Paul A. Dano. Ele tem uma irmã mais nova, Sarah.  No lado de seu pai, Dano é de ascendência eslovaca e do lado de sua mãe, ele é descendente Checa austríaco, sueco e Bohemian.
Ele passou os primeiros anos de sua infância em Nova York e, inicialmente, frequentou a Escola Browning, enquanto seu pai trabalhava como um homem de negócios em Nova York.  Enquanto ele era uma criança, a família de Dano mudou-se para New Canaan, Connecticut, finalmente se estabelecer em Wilton, Connecticut.  Dano continuou seus estudos lá em Wilton Segundo Grau, graduando-se em 2002 e freqüentando Eugene Lang College em New York City.  Ele estava envolvido em teatro da comunidade, e durante a execução em Nova Canaã, seus pais foram encorajados a levá-lo para Nova York.
Aos 10 anos, Dano era conhecido por papéis em peças clássicas na Broadway, fazendo sua estréia aos 12 anos em um revival de Inherit the Wind, juntamente com George C. Scott e Charles Durning.  Ele apareceu em um episódio da sitcom inteligente Guy e um pequeno papel no drama familiar de 2000, o recém-chegados, assim fazendo o papel de Patrick Whalen, em alguns episódios de Os Sopranos na temporada 4.
Dano atuou em seu primeiro papel grande filme quando ele tinha 17 anos, interpretando o personagem de Howie Blitzer, um adolescente que se envolve com um pedófilo de meia-idade, interpretado por Brian Cox, em LIE (2001).  Em seguida, ele apareceu no filme de TV Demasiado novo para ser um pai como um estudante do ensino médio, cuja vida é perturbada quando sua namorada engravida. Em 2004, ele desempenhou um pequeno papel como jovem Martin Asher em Roubando Vidas, com Angelina Jolie e Ethan Hawke. Em 2005, ele interpretou papéis coadjuvantes em The King com Gael Garcia Bernal, e A Balada de Jack e Rose, com Daniel Day-Lewis.
Ele veio para uma maior atenção em 2006, quando ele jogou um adolescente voluntariamente mudo como parte de um conjunto no drama cômico Little Miss Sunshine, que foi aclamado pela crítica e prêmios coletivos para o seu elenco. O trabalho de Dano com Daniel Day-Lewis levou a um duplo papel em frente a ele em seu próximo filme, There Will Be Blood, de Paul Thomas Anderson, jogando irmãos gêmeos idênticos Eli e Paul domingo. Isso lhe valeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante, e trouxe críticas positivas, com Texas Monthly dizendo que seu desempenho era "tão elétrico que os afundamentos de filme sempre que ele não está por perto."  e Peter Travers comentando "Todo o elogio ao com cara de bebê Dano ... para trazer ferocidade sly astúcia e inesperado ao adversário mais formidável de Plainview. " revista Rolling Stone incluiu Dano na sua Hot List para 2007, chamando seu estilo de performance" Daniel Day-Lewis + Billy Crudup × Johnny Depp. "
Dano apareceu em várias produções da Broadway adicionais, incluindo A Thousand Clowns no Teatro Roundabout, e nas Ethan Hawke estréia na direção coisas que queremos durante seus 2007 Off-Broadway de execução.
Em 2008, ele estrelou em Gigantic, um filme mal-avaliação sobre um homem tentando adotar um bebê chinês, co-estrelado por Zooey Deschanel. Ele reuniu-se com Brian Cox em 2009 de The Good Heart, um filme de baixo orçamento islandês-idioma Inglês. Ele forneceu a voz de uma das criaturas na adaptação cinematográfica de O Sítio das Coisas Selvagens. Ele desempenhou um gênio inventor em 2010 de Knight and Day, um thriller de ação estrelado por Tom Cruise e Cameron Diaz. No mesmo ano ele apareceu em Meek Cutoff, um drama histórico bem-revisto. Em 2011, ele teve um papel coadjuvante no filme de ficção científica de grande orçamento Cowboys and Aliens.
Dano apareceu em três filmes em 2012: Ruby Sparks, como um escritor de ficção cujo personagem (interpretado por Zoe Kazan, escritor do filme e namorada de Dano) inexplicavelmente aparece como uma pessoa real; tempo de viagem thriller de Looper, em um papel de apoio com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis; e com Robert De Niro em Ser Flynn como o escritor do filme Nick Flynn, sobre seu relacionamento com seu pai. Em 2014, Dano tocou uma versão mais nova do fundador Beach Boys Brian Wilson, com John Cusack como uma versão mais antiga de Wilson, no filme biográfico Love & Mercy.
Dano está namorando a atriz e roteirista Zoe Kazan desde 2007.  Ele é um vocalista e guitarrista solo na sua banda Mook.

Atores Hollywoodianos



Paul Bettany (nascido em 27 de maio de 1971) é um ator Inglês. Ele veio pela primeira vez a atenção do público mainstream quando ele apareceu no filme britânico Gangster No. 1 (2000), e no filme de Brian Helgeland diretor Conto de Cavaleiro (2001). Ele passou a aparecer em uma ampla variedade de filmes, incluindo A Beautiful Mind (2001), Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo (2003), Dogville (2003), ea adaptação do romance O Código Da Vinci (2006). Ele também é conhecido por seu papel como voz JARVIS na Marvel Cinematic Universe, especificamente a filmes do Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012), Homem de Ferro 3 (2013), e Avengers: Age of Ultron (2015), no qual ele também retratou a Visão, pelo qual ele recebeu elogios. Ele está definido para reprisar seu papel como a Visão em Captain America: Guerra Civil (2016).
Ele foi indicado para vários prêmios, incluindo o BAFTA Award de Melhor Ator Coadjuvante e um Screen Actors Guild Award por Melhor Performance de Elenco em um Filme. Bettany é casado com a atriz americana Jennifer Connelly, com quem tem três filhos.
Sua comercialmente mais filmes de sucesso foram, Os Vingadores, que arrecadou mais de US $ 1,5 bilhão, seus Avengers sequela: Age of Ultron que arrecadou mais de US $ 1,4 bilhão, Homem de Ferro 3, que arrecadou mais de US $ 1,2 bilhão, e O Código Da Vinci quais US arrecadou $ 758.000.000.
Bettany nasceu em Shepherds Bush, Londres, filho de Anne (née Kettle), um singer, professor de teatro e diretor de cena, e Thane Bettany, um dançarino, ator e professor de teatro.  Inicialmente, Bettany foi levantada Católica Romana,  embora sua freqüência à igreja deriva após sua confirmação.  Mais tarde, ele participou Metodista e da Igreja de congregações Inglaterra com seu pai como o último experimentou com diferentes ramos cristãos.  Bettany mais tarde se tornou um ateu .  Enquanto seu pai ensinou aos de meninas embarcam escola Queenswood escola perto de Hatfield, a família morava no campus. [8] Quando Bettany tinha 16 anos, seu irmão Matthew morreu aos 8 anos de idade, depois de cair em concreto a partir de um tênis telhado pavilhão na Queenswood.  Pouco tempo depois, Bettany abandonou a escola, saiu de casa e foi viver em seu próprio como um artista de rua em Londres.  Lá, ele vivia em um pequeno apartamento e ganhou dinheiro tocando seu violão nas ruas como um artista de rua.  Seus pais depois se divorciaram. Depois de dois anos, ele encontrou um novo emprego em uma casa para idosos. Depois de trabalhar lá por um ano, Bettany matriculados em o Centro de Drama, em Londres. 
Em 1990, com a idade de 19, Bettany começou um curso de três anos no Centro de Drama de Londres, em Chalk Farm.  Ele fez sua estréia nos palcos no aclamado renascimento West End de Stephen Daldry de An Inspector Calls no teatro Aldwych, jogando o parte de Eric Birling. Ele também apareceu em produções de Richard III, Romeu e Julieta, e Júlio César da Royal Shakespeare Company a (pelo qual recebeu uma indicação ao Charleson Award). Quando Bettany foi de 21, ele apareceu em uma produção da BBC de Oliver Twist, jogando Bill Sikes.
Depois de aparecer no final da série de Sean Bean Sharpe como Sua Alteza Real o Príncipe de Orange, na Batalha de Waterloo, ele fez sua estréia no cinema com um pequeno papel em Bent, um drama sobre o Holocausto que também contou com Clive Owen, Jude Law e Ian McKellen. Ele continuou fazendo trabalhos em teatro e televisão: estas incluíam amor e compreensão de Joe Penhall, que jogou no Bush Theatre, Londres, e, em seguida, correu em Connecticut. Ele teve papéis em produções de televisão assassino líquidas e voltando para casa, durante o qual ele conheceu e datadas Emily Mortimer. Seu último trabalho foi no palco Um mais ano desperdiçado e Casa de Estranho no Royal Court Theatre. Ele filmou vários filmes, incluindo mais seu primeiro papel principal em Gangster No. 1. As British Independent Film Awards nomeou-o de Melhor Ator, e Círculo de Críticos de Cinema de Londres nomeou-o para Iniciante Britânico do Ano. 
De volta a Hollywood, escritor / diretor Brian Helgeland (LA Confidential) estava planejando um novo filme chamado The Sin Eater (também conhecido como A Ordem). Ele ficou impressionado com fita de audição de Bettany, embora Helgeland, eventualmente, decidiu filmar Coração de Cavaleiro vez. Os executivos do estúdio não ficaram impressionados, mas Helgeland foi determinada para expulsá-lo, até mesmo escrever a parte de Chaucer para ele. Coração de Cavaleiro seria a primeira grande produção de Hollywood de Bettany. Ele recebeu aclamação da crítica por Coração de Cavaleiro, ganhando inclusive o London Film Critics Circle Award de Melhor Ator Coadjuvante britânico. Depois do filme envolvido, Helgeland, determinou que Hollywood deve reconhecer talento de Bettany, mostrou a fita de audição para muitos de seus pares, incluindo Ron Howard, que prontamente lançaram Bettany em Uma Mente Brilhante. Depois de Uma Mente Brilhante, Bettany foi oferecido o papel de serial killer Francis Dolarhyde em Dragão Vermelho, em frente Edward Norton e Anthony Hopkins. Ele recusou o papel em favor de aceitar uma parte com Stellan Skarsgård e Nicole Kidman em Dogville, de Lars von Trier. 
Próximo grande projecto de Bettany o vi novamente estrelando ao lado de Russell Crowe em Mestrado Peter Weir and Commander: The Far Side of the World. Seu retrato de cirurgião e naturalista Stephen Maturin trouxe aclamação mais crítica, Incluindo uma indicação ao BAFTA, Actor Britânico do Ano (London Film Critics 'Circle) e Melhor Ator (Evening Standard).
Em 28 de Junho de 2004, Bettany e 13 outros atores foram incluídas no convite 2004 para se juntar à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Dogville e The Reckoning foram liberados em cinemas limitados em 2004. Em setembro daquele ano, Bettany fez sua estréia líder de homem em Wimbledon, uma comédia romântica com Kirsten Dunst. O elenco do filme também iria apresentá-lo a Jon Favreau, que joga seu gerente, um relacionamento que voltaria quando Favreau lançá-lo como a voz do JARVIS em Homem de Ferro. Em meados de 2005, Bettany foi para Vancouver para filmar Firewall, um thriller estrelado por Harrison Ford e Virginia Madsen, que ele se reuniu com o diretor Richard Loncraine Wimbledon. Ele passou o Outono de 2005 as filmagens de O Código Da Vinci, baseado no romance best-seller de Dan Brown e estrelado por Tom Hanks e Audrey Tautou. No filme, ele interpretou um monge Opus Dei chamado Silas.
Em 2007, Bettany foi para Londres para estrelar lá para mim, escrito por seus amigos Dan Fredenburgh e Doraly Rosen.  Em 2008, ele apareceu na fantasia da família New Line Cinema Inkheart, fazendo o papel de um comedor de fogo chamado Dedo Empoeirado.  Em 2009, ele apareceu como Charles Darwin em Criação, estrelado por esposa Jennifer Connelly. Em 2010, Bettany apareceu ao lado de Johnny Depp e Angelina Jolie em O Turista e retratou o arcanjo Miguel em Legion, um filme baseado na vingança de Deus contra a humanidade. Ele estrelou nos filmes Priest e Margin Call, ambos lançados em 2011.
Bettany reprisou seu papel como voz J.A.R.V.I.S. em 2010 de Homem de Ferro 2, 2012 é Os Vingadores, 2013 de Homem de Ferro 3, e Innoventions atração da Disneylândia.  Em 2014 Bettany estrelou ao lado de Johnny Depp e companheiro ator britânico Rebecca Hall, no Transcendência longa-metragem. Ele foi mais uma vez emparelhado com Depp em Mortdecai, um retrato 2.015 movimento também estrelado por Gwyneth Paltrow  Ele jogou a visão no Avengers filme 2015:. Age of Ultron, e reprisou seu papel como voz JARVIS novamente no mesmo filme. Marvel Studios confirmou no início de Maio 2015, que Bettany vai retratar The Vision novamente em Captain America:. Guerra Civil
Em 1 de Janeiro de 2003, Bettany casado atriz americana Jennifer Connelly na Escócia; Eles se conheceram quando eles estrelaram juntos em Uma Mente Brilhante.  Ele se mudou para o Brooklyn, Nova York, com Connelly e seu filho Kai. O casal também tem dois filhos de seu próprio, filho Stellan (n. 2003) e filha Agnes (b. 2011). 

Atores Hollywoodianos


Patton Oswalt Peter (nascido em 27 de janeiro, 1969) é um comediante stand-up, escritor, ator e dublador americano conhecido por papéis como Spencer Olchin na comédia The King of Queens e para expressar Remy no filme Ratatouille.
Oswalt nasceu 27 de janeiro,  1969 , em Portsmouth, Virginia, para Carla (née Runfola) e Larry J. Oswalt, um oficial de carreira do United States Marine Corps.  Ele foi nomeado após o general George S. Patton. [8] Ele tem um irmão mais novo, Matt Oswalt, um escritor de comédia mais conhecido pela série web YouTube "Puddin '." Enquanto ele era um pirralho militar, sua família mais tarde viveu em Ohio e Tustin, na Califórnia, antes de se estabelecer em Sterling, Virginia.  Ele é um 1987 pós-graduação de Broad Run High School, em Ashburn, Virginia e subseqüentemente formou na faculdade de William e Maria, onde se formou em Inglês  e foi iniciado na Alpha Theta capítulo da Phi Kappa Tau Fraternidade. 
Oswalt primeiro começou a executar stand up comedy no final de 1980 ou início de 1990, por sua própria conta. Depois de escrever para MADtv e estrelando sua própria comédia de 1996 especial para a HBO, ele passou a reunir papéis notáveis ​​em filmes e programas de televisão .  Seu mais proeminente e de longa duração papel foi como Spence Olchin em The King of Queens.  Seu primeiro papel filme era como a voz de Remy, o personagem principal em 2007 Pixar Ratatouille.  Ele também apareceu em pequenos papéis em filmes como Magnolia  e 22 Jump Street.
Oswalt escreveu a história da banda desenhada "JLA: Welcome to the Working Week", uma história de backup em Batman # 600; uma história para Dwight T. Albatross The Goon Noir # 01 e uma história para Máscaras:. Too Hot for TV  Expandindo seu artista repertório voz, ele começou a manifestar o personagem vilão "Tobey" na PBS Kids Go! WordGirl série em 2007.  Ele também apareceu na Comedy Central Roast of William Shatner. Em agosto de 2007, ele apareceu no Comedy Central Roast de Flavor Flav.  Em 2007, ele apareceu em um episódio de Bob Esponja Calça Quadrada, "The Fry cozinheiro Original", como Jim. Em 2008 Oswalt moderou um painel reunião do Mystery Science Theater 3000 elenco na San Diego Comic-Con. 
Em 2009, Oswalt jogado Paul Aufiero, o papel principal em 2009 estréia na direção de Robert D. Siegel, Big Fan. Ele era a estrela em um Broadway revival do Lips 2010 Juntos, Teeth Apart.  No entanto, o show foi adiado, em seguida, acabou por ser cancelado devido a saída de Megan Mullally da produção quando o diretor negou seu pedido para substituir Oswalt, devido à sua falta de experiência de palco. 
Ele estrelou o drama Showtime The United States of Tara como Neil, um empregado de quatro ventos Paisagismo.  Ele também forneceu a voz de Thrasher, um robô protagonista do show Cartoon Network, Robotomy. 
Em novembro de 2011, Oswalt desempenhou o papel de Hurlan Heartshe na minissérie comédia surrealista O coração, ela Holler no bloco de programação de fim de noite do Cartoon Network, Adult Swim. Também em novembro de 2011, Oswalt foi retratado soprando a segunda vez nuvem de fumaça de maconha em 3D A Harold & Natal de Kumar 3D.  Em dezembro de 2011, Oswalt jogou Matt Freehauf em comédia preta de Jason Reitman Jovem Adulto.  Em 2012, ele protagonizou o papel de Billy Stanhope em Two and a Half Men. 
Em setembro de 2013, Oswalt narra a série de TV, The Goldbergs.  Ele também teve um papel recorrente como Constable Bob Sweeney na quarta temporada da série FX justificado.
A partir de 20 março de 2014, foi anunciado que Patton seria escalado para o papel de agente Koenig sobre os agentes de SHIELD séries de TV Mais tarde, ele apareceu em episódios separados como irmãos Eric e Billy Koenig. Ele continuará a aparecer na segunda temporada como Billy e um terceiro irmão Sam (como o irmão original é Eric é já falecido).
Em janeiro de 2015 do livro de memórias Oswalt Fiend Silver Screen: aprendendo sobre a vida de um vício de Cinema foi publicado pela Simon & Shuster. Ele também expressou a versão masculina de Jesse em Minecraft: Story Mode, que foi lançado em Outubro de 2015.
Stand-up comedy de Oswalt abrange temas que vão da cultura pop frivolidade como vilões de quadrinhos e 1980 do glam metal para as questões sociais mais profundas, como o excesso americana, o materialismo, a política externa e de religião. Ele também fala sobre seu ateísmo em seu stand-up. Em 28 de fevereiro de 2009, Oswalt gravou seu terceiro álbum de comédia no Auditório Lisner na Universidade George Washington, em Washington DC Ele estreou no canal Comedy Central como Patton Oswalt: Minha fraqueza é forte em 23 de agosto de 2009, e foi lançado em DVD 25 de agosto de 2009. 
Álbum de Oswalt, Patton Oswalt: Finest Hour, foi lançado em 19 de setembro de 2011. O estendido e DVD sem censura desta especial foi lançado em abril de 2012, poucos dias após a sua estreia televisiva no canal Comedy Central.
A mais nova comédia Tragédia especial de Patton Além disso Comédia iguala o tempo era para ser lançado em 16 de janeiro de 2014 através do site de streaming de filmes on-line Epix mas foi adiado pela empresa por motivos desconhecidos.  No entanto, ele fez estréia no canal Comedy Central em 6 de abril e tornou-se disponível para a compra em 8 de abril em formato DVD e CD. 
Oswalt casado escritor Eileen Michelle McNamara em 24 de setembro de 2005. Eles têm uma filha, Alice Rigney Oswalt (nascido em 15 de abril de 2009). 
Oswalt é um ateu,  e tem referenciado seu ateísmo em seus especiais de comédia, não há razão para reclamar, Feelin 'Kind of Patton, Minha fraqueza é forte, e Finest Hour. Ele também foi referenciado por Katt Williams no ato de The Comedy Central Roast de Flavor Flav abertura.
Em 2013, ele se juntou com a PETA e falou contra encadeamento de cães de estimação, e enviou uma carta para o prefeito e os membros do conselho da cidade de Newport News, Virginia, instando-os a proibir a prática. 

Atores Hollywoodianos




Patrick Malahide (nascido em 24 março de 1945) é um ator britânico, que tem desempenhado um grande número de papéis no cinema e na televisão.
Patrick Gerald Duggan, nasceu em Reading, Berkshire, filho de imigrantes irlandeses, sua mãe, uma cozinheira e pai, um secretário da escola.  Foi educado em Douai School, Woolhampton, Berkshire.
Ele fez sua estréia na televisão em 1976, em um episódio de O Voo da Garça, em seguida, em episódios únicos de Lei de Sutherland e The New Avengers (1976) e ITV Playhouse (1977). Ele foi, então, em uma adaptação de A Águia da Nona, e seu primeiro filme foi Sweeney 2 no ano seguinte. Em 1979, ele começou uma temporada de nove anos como sargento-detetive Albert "Cheerful Charlie" Chisholm na popular série de TV Minder.
Desde então, ele se tornou um rosto familiar para a tela o público, muitas vezes jogando vilões. Suas aparições na televisão incluíram dramas como The Singing Detective (1986) e Middlemarch (1994), e ele tocou de Ngaio Marsh Roderick Alleyn Inspector em uma série 1993-1994. Seus filmes incluem Comfort and Joy (1984), A Month in the Country (1987), e Capitão Corelli (2001). Em 1999, ele fez uma pequena aparição na introdução ao filme de James Bond O Mundo Não é o Bastante como um banqueiro suíço chamado Lachaise trabalhando em Bilbao. Ele jogou o Sr. Ryder na adaptação cinematográfica de 2008 Brideshead Revisited.

Atores Hollywoodianos



Patrick Galen Dempsey (Lewiston, 13 de Janeiro de 1966) é um actor norte-americano.
Começou a carreira em filmes adolescentes da década de 1980, como Can't Buy me Love (br: Namorada de Aluguel / pt: Namorada Aluga-se), que fez bastante sucesso, e depois ficou conhecido pelo papel do doutor Derek Shepherd da série de televisão Grey's Anatomy, além de estrelar filmes de sucesso como Enchanted e Made of Honor, (no Brasil "O Melhor amigo da noiva"). Recebeu uma indicação ao Emmy em 2001, por seu papel na série Once and Again. Também é conhecido no mundo automobilístico, por ser piloto semiprofissional e participar de diversas competições com equipe própria de turismo, entre elas a tradicional 24 Horas de Le Mans.
Sua primeira aparição foi na produção teatral Torch Song Trilogy, seguida de outras peças como On Golden Pond Brighton Beach Memoirs e The Subject Was Roses. Com o filme Can't Buy Me Love, Patrick Dempsey atuou ao lado de Amanda Peterson e se tornou um ídolo teen.
Com o início de uma nova década, Patrick foi lentamente deixado de lado, mas seu carisma e a lembrança de seus filmes não permitiu que ele assim ficasse por muito tempo, em Will and Grace interpretou Matt, um dos amores de Will, e No cinema, Dempsey atuou ao lado de Reese Witherspoon, em Sweet Home Alabama (br: Doce Lar), com Kevin Kline em The Emperor's Club (O Clube do Imperador), com Hilary Swank em Freedom Writers, além de ter feito uma participação de destaque em Scream 3 (br: Pânico 3 / pt: Gritos 3).
Apesar de sua carreira ter sofrido um declínio após o fim dos anos 80, ele voltou à posição de astro, além de ter se tornado um dos homens mais desejados de Hollywood com seu trabalho como o Dr. Derek Shepherd em Grey's Anatomy, e filmes como Enchanted, Made of Honor, Valentine's Day e Transformers: Dark of the Moon.
O ator foi casado com a atriz Rochelle Parker, 27 anos mais velha, entre 1987 e 1994.
Em 31 de Julho de 1999 casou-se com Jillian e tiveram três filhos, os gêmeos Darby e Sullivan e a menina Talula. O casamento acabou em janeiro de 2015.

Atores Hollywoodianos



Patrick George "Paddy" Considine (nascido em 05 de setembro de 1973) é um ator Inglês, diretor de cinema, roteirista, e músico. Ele tem desempenhado uma série de personagens sombrios, com problemas, e moralmente ambíguos ou mentalmente. Considine frequentemente colabora com Shane Meadows. Ele já atuou em filmes como In America, Calçados do Homem Morto, The Cry of the Owl, Le Donk & Scor-zay-zee, as suspeitas de Mr Whicher, Hot Fuzz, e Fim do Mundo.
Considine ganhou destaque no início de 2000 com uma série de performances em filmes independentes que levaram The Observer para descrevê-lo como "o segredo mais bem guardado em filmes britânicos". Além de liderar e papéis coadjuvantes em filmes de Hollywood, ele já atuou em filmes britânicos independentes e programas de televisão. Ele escreveu e dirigiu Tyrannosaur, um filme de 2011 baseado em sua estréia como diretor, o curta-metragem do cão 2007 completamente. Ele também atuou em e escreveu vários vídeos musicais, mais notavelmente vídeo do Coldplay para "Deus colocou um sorriso em seu rosto" eo vídeo Arctic Monkeys para "sair antes de as luzes se acendem".
Considine recebeu um Evening Standard British Film Award, Empire Award, e Thessaloniki Film Festival Awards, bem como outros oito indicações ao prêmio por sua atuação. Ele também ganhou um prêmio BAFTA, British Independent Film Award, Leão de Prata no Festival de Veneza de 2007, eo Seattle International Film Festival de Curtas-Metragens Jury Award (Prêmio Especial do Júri Narrativa) para seu curta-metragem cão completamente. Ele ganhou um segundo prêmio BAFTA, British Independent Film Award e um Prêmio de Direção World Cinema no 2011 Sundance Film Festival para Tyrannosaur.
Considine nasceu em Burton upon Trent, Staffordshire, onde ainda reside.  Ele cresceu com seu irmão e irmãs em uma propriedade do conselho em Winshill, um subúrbio de Burton.  Considine participou, entre outras escolas, Abbot Beyne escola sênior e Burton College. Em 1990, Considine inscritos para fazer um Diploma Nacional em Artes Cênicas na Burton College, onde se encontraram pela primeira vez Shane Meadows.  Nenhum deles concluíram o curso.
Em 1994, Considine afastou-se para estudar fotografia na Universidade de Brighton. Lá, ele estudou com o documentarista social, Paul Reas, que descreveu um projeto, retratos dos pais de Considine em sua casa em Winshill, como "porra brilhante".  Em um ponto, Considine foi ameaçado de expulsão, mas formou-se com um primeiro BA de classe. 
Depois de se formar na universidade, Meadows elenco Considine em vários curtas-metragens, bem como seu segundo longa, A Room for Romeo bronze (1999). Considine, em sua estréia no cinema, interpretou o personagem perturbado Morell.  o desempenho do Considine no filme Pawel Pawlikowski levou a escalá-lo em seu primeiro papel principal em Last Resort (2000). Considine jogou o desajuste apaixonada Alfie, pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Ator no Thessaloniki Film Festival.  Depois de ganhar fama por seus papéis como Alfie e Morell, Considine aumentou seu perfil durante o início e meados da década de 2000 com apoiar e estrelado por papéis em filmes de culto como 24 Hour Party People e na América.
Em 2004, Considine estrelou no que era então o papel mais importante de sua carreira, como Richard no filme vingança Meadows 'sapatas de Dead Man (2004), um filme que ele co-escreveu  e pelo qual ganhou o Melhor Actor Britânico no Empire Awards 2005. No mesmo ano, ele estrelou em My Summer of Love, seu segundo filme com o diretor Pawel Pawlikowski. Ambos os filmes foram reconhecidos no circuito de premiação, onde Considine ganhou cinco indicações e duas vitórias. No ano seguinte, Frank Thorogood Considine jogado (o assassino suspeito de Rolling Stones co-fundador Brian Jones) em Stoned (2005). Foi nessa época que Considine ganhou sua reputação como retratista popular de vilões cinema, anti-heróis e personagens mais escuras. 2005 também viu o lançamento do segundo filme de Hollywood Considine, Cinderella Man. 
Considine apareceu no thriller espanhol Bosque de Sombras (2006). Foi durante as filmagens deste que Considine escrito o que mais tarde se tornou sua estréia curto, cão completamente. Considine afirma que era sua colega de elenco Gary Oldman, que lhe deu confiança para fazer o filme, o que levou a ele agradecendo Oldman durante seu discurso de aceitação BAFTA. Em 2006, ele estrelou em Pu-239 como Timofey Berezin, um trabalhador em uma instalação nuclear russo que fica exposto a uma dose letal de radiação. Em 2007, Considine conseguiu papéis em dois populares filmes de grande orçamento; o terceiro filme da série Bourne filme Trilogy, O Ultimato Bourne, no qual ele interpretou jornal repórter Simon Ross,  e Hot Fuzz, em que ele teve seu primeiro papel de comédia como DS Andy Wainwright. Em 2008, estrelou Considine My Zinc Bed um filme para TV BBC / HBO. Em 2009, ele estrelou como Peter Hunter no Canal 4 minissérie Red Riding: No Ano de Nosso Senhor, com base nos romances de David Peace, e outra colaboração com Meadows, Le Donk & Scor-zay-zee, um filme que foi unscripted, adlibbed, e filmado em cinco dias a um custo de £ 48.000, e que estreou no Festival de Cinema de Edinburgh International. 
Em 2011, Considine estrelou uma adaptação cinematográfica de Submarine livro de Joe Dunthorne, que Richard Ayoade escreveu e dirigiu.  Também em 2011, Considine apareceu como Porter Nash na adaptação do Ken Bruen romance Blitz, bem como estrelando como Jack Whicher em as suspeitas de Mr Whicher. No mesmo ano, Considine encontrou-se brevemente com um de seus um quarto para Romeo co-estrelas de bronze, BAFTA-winning atriz Vicky McClure. Os dois compartilharam a tela em um anúncio de televisão para promover "Films para a Vida temporada". O anúncio foi filmado ao longo de dois dias na Espanha. 
Considine tem mostrado consistentemente um toque de acentos regionais e mundiais; juntamente com o cigano Midlander Morell em seu primeiro papel em 1999 de A Room for Romeo Latão, Considine desempenhado um londrino em Stoned e as suspeitas de Mr Whicher, um trabalhador de usina nuclear russo em Pu-239, um galês em Submarine, feliz agora e orgulho , um imigrante irlandês em Na América, um nativo de Manchester em Red Riding, um homem de Yorkshire em My Summer of Love, um americano em Cry of the Owl e Cinderella Man, e uma Countryman Ocidente em Hot Fuzz. Ele já apareceu em vários vídeos de música, principalmente "Deus colocou um sorriso em seu rosto" (2002) por do Coldplay e Moloko "sentimento familiar" (2003),  bem como a faixa Arctic Monkeys "Deixar Antes de as luzes se acendem On "(2006), para a qual escreveu o vídeo. 
Considine estrelou Fim do Mundo, como um dos "cinco mosqueteiros" reattempting um "épico" pub crawl. Considine trabalhou anteriormente com o elenco ea equipe em Hot Fuzz (2007). O filme foi lançado no Reino Unido em 19 de Julho de 2013, e os Estados Unidos em 23 de agosto de 2013. Em agosto de 2015, Considine confirmou que ele estava escrevendo o roteiro do filme Journeyman, no qual ele também vai estrelar. A adaptação fiinjuran de não-ficção romance Os Anos da Locust por Jon Hotten, a verdadeira história de um promotor sociopata boxe, Fat Rick Parker, e seu relacionamento condenado com seu lutador ingênuo, Tim Anderson.  Considine também está escrevendo um filme a partir de uma história de fantasma chamado The Inclinar-se, com planos de dirigir os dois filmes. Ele vai continuar a trabalhar com Shane Meadows em Rei dos Ciganos, uma cinebiografia do lutador desencapado-junta Bartley Gorman, quem Considine conheceu e se tornou amigo de quando trabalhava como fotógrafo.  Em 2015, Considine foi anunciado como tendo sido lançado ao longo de Glenn Close, Gemma Arterton no filme de zumbis em UK Ela que traz presentes, baseado no romance de 2014 A menina com todos os dons do deputado Carey, lançamento esperado de 2016. 
Em 4 de outubro de 2015, foi através da página oficial do Twitter Considine que ele estava prestes a se juntar ao elenco de Birmingham-set da série gangster Peaky Blinders, ao vê-lo se reuniu com Ela que traz presentes Colm McCarthy diretor.
Em 2007, Paddy Considine escreveu e dirigiu o curta-metragem premiado Cão Ao todo, estrelado por Peter Mullan, parcialmente baseado na vida do pai de Considine. Dog Altogether ganhou o BAFTA de Melhor Curta-Metragem, assim como um Leão de Prata de Melhor Curta-Metragem 2007 ao 2007 Festival de Veneza, a uma curta Melhor britânica no British Independent Film Awards 2007 (Bifa), eo Seattle International Film Festival Curta-Metragem Prêmio do Júri (Prêmio Especial do Júri Narrativa),  bem como um Cinema Mundial Direção Award por sua característica Tyrannosaur estréia como diretor no 2011 Sundance Film Festival.
Após um curto período em uma comédia virtual de thrash grupo chamado Grunt durante a faculdade, Considine e Shane Meadows formou a banda She Talks To Angels (inspirados pela música Black Crowes com o mesmo nome) com os amigos Richard Eaton, Simon Hudson, e Nick Hemming, com Meadows como vocalista e Considine como baterista.  Considine deixou a banda, os membros restantes re-formados, que se autodenominam Oslo. Aparecendo no programa de Jools Holland, enquanto Considine tinha se mudado para estudar fotografia na Universidade de Brighton, onde formou um novo grupo, uma banda de Britpop chamado pedestres.  Ele está agora em uma banda de rock chamada Montando o Baixo,  que lançou um EP 'eles vão roubá-lo de seus presentes "(2009),  e um álbum' O que aconteceu com o Get To Kno Ya? (2013).
Considine and Riding The Low tem sua ruptura grande música em 2014 depois de Tim Burgess de The Charlatans convidou-os a executar no seu curadoria evento Tim Peaks Diner no Festival No 6 em Portmeirion, País de Gales. Considine tinha contactado Burgess depois de ler seu livro Telling Stories, para discutir a meditação. "A conversa desenvolvido e Tim generosamente oferecido para jogar em Portmeirion, Ele levou a banda a apoiar os Charlatans na Academia O2 em Leicester este ano." Eu não tive medo do palco. Nós estávamos prontos. Fizemos a nossa história fora da câmera. Nós evoluímos. Temos melhor. Na primeira, foi raw - tudo o que tínhamos era arrogância. Tivemos um longo caminho a percorrer e nós aprendemos nosso ofício para todos esses shows em pubs. Nós não esperar uma perna-up só porque um ator está na banda. ", Disse Considine 
Considine permanece privada em sua vida pessoal e uma vez afirmou que se ele nunca se tornou uma celebridade, ele "desaparecer e ir e fazer sapatos como Daniel Day-Lewis" (uma referência ao trabalho sabático Day-Lewis 'como um sapateiro na Itália) .  Considine vive em Burton upon Trent com sua família. falecido pai de Considine era irlandês. 
Em abril de 2011, Considine revelou que ele tinha sido diagnosticado com síndrome de Asperger.  Embora inicialmente tranquilizado pelo diagnóstico, ele continuou a lutar em situações sociais até que ele foi diagnosticado em 2013 com a síndrome de Irlen, uma condição na qual o cérebro não consegue processar adequadamente estímulos visuais. Sua condição melhorou significativamente desde que ele começou a usar filtros roxo Irlen.