segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Atores Hollywoodianos
Joe Holt nasceu em 22 de fevereiro de 1970 em Tachikawa, Tóquio, Japão. Ele é um ator e produtor, conhecido por K-Pax - O Caminho da Luz (2001), Longe do Paraíso (2002) e Mentes Criminosas (2005).
Atores Hollywoodianos
John Lafayette é conhecido por seu trabalho no Dr. Dolittle (1998), Perigo Real e Imediato (1994) e Os Puxa-Sacos (1994).
Atores Hollywoodianos
John Tench nasceu em Madison, Wisconsin, Estados Unidos e cresceu no Canadá, onde começou a trabalhar em Cinema e Teatro em Toronto, Ottawa e Montreal. Ele começou sua carreira no palco em Toronto com Ken Gass no lendário Factory Theatre Lab e rapidamente mudou-se para estudar e trabalhar em Nova York, Londres, Inglaterra, Paris, França e depois em toda a Europa continental, antes de retornar ao Canadá. Ele fundou a influente Theatre Theatre Theater Kathartic, realizando e fazendo shows internacionais, incluindo obras de Sam Shepard, Dario Fo e Bertoldt Brecht. John mudou-se para Vancouver, B.C. e de lá para Hollywood e Los Angeles para continuar seu trabalho em Cinema e Televisão. Em suas muitas aparições em longa-metragem e cinema, ele trabalhou com grandes diretores como Ang Lee, Antoine Fuqua, Zac Snyder, Arthur Hiller, Roger Christian, Chris Haddock, entre muitos outros, e ele esteve em vários vencedores premiados. John também trabalha no novo videogame premiado da Ubisoft - WatchDogs, e WatchDogs Bad Blood como o personagem lendário e favorito dos fãs, T Bone Grady. John também trabalhou com inúmeras empresas de teatro na América do Norte e na Europa como ator, diretor, escritor e produtor. Além de realizar, produziu, escreveu e dirigiu vários filmes curtos. Ele foi nomeado para inúmeros prêmios na categoria Melhor Ator. Ele é mestre em acentos e dialetos e expressou muitos desenhos animados e filmes de língua estrangeira. John escreveu uma série de guiões e é um poeta publicado. Ele também ensina e treinou atores e atuando em todo o Canadá e os EUA. Entre seus outros interesses, estão pintando, música, família e fazenda. Ele é um músico talentoso e canta, além de tocar violão, banjo, harmônica, tuba e outros instrumentos. John é um ávido homem ao ar livre, pescador e canoeiro. Ele divide seu tempo e trabalho entre Toronto, Montreal, Vancouver, Canadá, Los Angeles e Europa.
Atores Hollywoodianos
Jonathan Francis "Jon" Gries (nascido em 17 de junho de 1957) é um ator americano, escritor e diretor. Ele também é creditado sob os nomes de Jon Francis e Jonathan Gries. Ele é mais conhecido por seu papel em Napoleão Dynamite como Tio Rico, e também como personagem recorrente Roger Linus em Lost. Ele também é conhecido por seus papéis em Martin, The Pretender, The Monster Squad e Running Scared.
Gries nasceu em Glendale, Califórnia, filho de Mary Eleanor Munday, uma atriz, e Thomas Stephen "Tom" Gries, escritor, diretor e produtor. Seu primeiro papel de filme chegou aos 11 anos, quando jogou o Boy Horace no filme de Charlton Heston Will Penny, que foi escrito e dirigido por seu pai. Alguns de seus papéis de assinatura vieram em clássicos de culto. Ele jogou Lazlo Hollyfeld em Real Genius (1985), Azzolini em Rainbow Drive, Shawn McDermott na série de TV Martin (1992-1994), Ronnie Wingate em Get Shorty (1995), Harvey in The Rundown e Tio Rico em Napoleon Dynamite ( 2004). Gries jogou um lobisomem em várias ocasiões, como Fright Night Part 2 e The Monster Squad. No filme histórico ocidental de setembro, Dawn, ele interpretou o assassino executado John D. Lee, em uma apresentação elogiada por críticos que de outra forma criticaram o filme. Jogou Casey nos filmes Taken (2008), Taken 2 (2012) e Tomado 3 (2014), e também foi em TerrorVision, como O.D. Ele também emprestou sua voz para o videogame Hitman: Absolution.
Entre seus papéis de televisão estão o de um terrorista na segunda temporada do show de sucesso 24 e como Broots na série NBC The Pretender. Ele teve um papel de convidado em The X-Files no episódio "Sleepless". Ele jogou o traficante Dylan McKay na temporada 5 de Beverly Hills, 90210. Ele jogou o pai de Ben Linus, Roger, em um papel recorrente na série de TV Lost. Ele jogou Shawn na sitcom da Fox durante as duas primeiras temporadas. Ele apareceu duas vezes na série de TV Quantum Leap. Primeiro, como um livro no episódio "A Mão Direita de Deus" e como membro da banda no episódio "Glitter Rock". Ele apareceu como Rusty the Bum em dois episódios de Seinfeld. Em "The Beard", quando Elaine rasga o toupee de George e a joga pela janela, Rusty acha e coloca-a. Em "The Bookstore", Kramer e Newman iniciam um negócio de riquixás alimentado por vagabundos, mas em sua primeira corrida, Rusty decolou com o transporte. Em 2007, ele interpretou o pai ameaçador para Samaire Armstrong em torno de junho. Em 2008, ele apareceu no episódio de CSI: NY "The Box" como o pai da vítima desse episódio. Em 2010, Jon embalou a produção em A True Story. Com base em coisas que nunca aconteceram. ... e alguns que fizeram e apareceram em um episódio de Nikita. Ele também interpretou Martin no programa de TV Supernatural nos episódios "Sam, Interrupted" (2010), "Olá, Cruel World" (2011) e "Citizen Fang" (2012). Ele jogou Bob, um ex-viciado em drogas que opera um refúgio seguro para mulheres mexicanas abusadas, em The Bridge. Ele jogou Strabinsky no programa de TV Psych no episódio "One, Maybe Two, Ways Out" (2010).
Atrizes Hollywoodianas
Jordan Claire Robbins é uma atriz e produtora, conhecida por Anon (2018), 12 Monkeys (2015) e Man Seeking Woman (2015).
Atrizes Hollywoodianas
Jordan-Claire Green (nascido em 31 de outubro de 1991) é uma atriz americana, um músico e cantor. Ela é muito conhecida por seu papel como Michelle no filme School of Rock. Dez anos após o lançamento do filme, o elenco, junto com Jack Black, reuniu-se em Austin, no Texas, onde cumprimentaram os fãs em um tapete vermelho, participaram de uma re-seleção pública do filme seguido por um Q & A, após o que se reuniram no palco para uma performance de música ao vivo.
Green nasceu na Ilha Terceira, Açores, Portugal. Ela tomou aulas de violino desde os quatro anos de idade. Ela agora leva aulas de piano e voz, bem como aulas de dança, incluindo toque, balé, jazz e hip-hop. Ela apareceu na Escola de Rock como Michelle, um estudante transformou-se em grupo. Ela tinha 14 anos de idade, quando estrelou como Annie Lamm em Come Away Home, pelo qual recebeu uma indicação ao Prêmio Young Artist Award por "Melhor Performance - Leading Young Actress", The Double, The 12 Dogs of Christmas e Forgotten Comprimidos. Ela também atuou como convidada em Power Rangers Time Force, Alias e Arrested Development.
Atrizes Hollywoodianas
Judy Tylor (nascida em 24 de março de 1979 em Vancouver, British Columbia) é uma atriz canadense de televisão e cinema. Ela teve papéis recorrentes em vários programas de televisão, incluindo That '70s Show e Edgemont.
Jud Tylor passou seus primeiros dias em Vancouver, British Columbia, Canadá. Ela teve papéis recorrentes em uma série de programas de televisão e filmes, incluindo a série de sucesso That '70s Show (2005) como a sexy Samantha e uma liderança de apoio ao lado do vencedor do prêmio da Academia, Tom Hanks e Julia Roberts, na Charlie Wilson's War (2007). Mais recentemente, Jud pode ser visto retratando Laraine Day ao lado de Harrison Ford na história de Jackie Robinson 42 (2013). Jud ganhou elogio da crítica por seu retrato de Suzanne Somers no Behind the Camera: The Unauthorized Story of 'Three's Company' (2003) e foi nomeado em 2013 para a melhor atriz canadense pelo Canadian Screen Awards por seu papel regular da série no Good God de HBO (2012).
Atrizes Hollywoodianas
Atrizes Hollywoodianas
Julie McNiven nasceu em 11 de outubro de 1980 em Amherst, Massachusetts, EUA. Ela é conhecida por seu trabalho em Mad Men: Inventando Verdades (2007), Sobrenatural (2005) e SGU Stargate Universe (2009). Ela é casada com Michael Blackman Beck desde 31 de julho de 2010.
Michael Blackman Beck (31 de julho de 2010 - presente)
Ela estudou trapézio balançando como adolescente no French Woods Festival of the Performing Arts.
Ela participou do programa de verão no Circle in the Square.
Ela atualmente reside na cidade de Nova York. [2004]
Cresceu em Amherst, Massachusetts.
Participaram no mês de longo prazo da Shakespeare and Company no Berkshires.
Foi Lindsay Lohan e Photo Double por seu papel no Capítulo 27 (2007) e no último mês de filmagem de Sorte no Amor (2006).
Graduado do Salem State College (Salem, Massachusetts).
Atrizes Hollywoodianas
Kate Jennings Grant (nascida em 23 de março de 1970) é uma atriz americana. Ela apareceu em várias produções da Broadway durante sua carreira, inclui Prova, Uma Filha Americana e Pessoas e Bonecas. Ela também apareceu em filmes como United 93 (2006) e Frost / Nixon (2008).
Katherine Grant nasceu em 23 de março de 1970 em Elizabeth, Nova Jersey. Ela frequentou a Juilliard School e a Universidade da Pensilvânia. Pouco depois de se formar em Juilliard, ela apareceu na turnê dos EUA em 1996, da "Applause musical", como "Eve", com Stefanie Powers. Ela apareceu Off-Broadway in Wonderland em 1999, Hard Feelings em 2000, Summer of '42 em 2001, Radiant Baby em 2003, The Beard of Avon em 2003, entre nós em 2004 e The Marriage of Bette e Boo de Christopher Durang em 2008.
Grant apareceu na Broadway em An American Daughter como "Quincy Quince" e em Proof como "Claire", de 2 de julho de 2002 a 5 de janeiro de 2003, ambas como substituições. Ela apareceu em Guys and Dolls em 2009 como "Sarah Brown", The Lyons em 2012, The Country House em 2014 e Noises Off, inaugurando oficialmente em janeiro de 2016.
Na televisão, Grant convidou o filme Sex and the City, Law & Order, Law & Order: Criminal Intent, Law & Order: Special Victims Unit, Damages, Supernatural e muitos outros shows. Ela teve os papéis recorrentes no Comandante-chefe do Comando Político do ABC e na sátira política amazônica Alpha House. No cinema, ela estreou na comédia romântica de 1998, The Object of My Affection, estrelado por Jennifer Aniston, e os anos seguintes apresentaram partes de apoio em filmes, incluindo Kinsey e When a Stranger Calls. Ela interpretou Lauren Catuzzi Grandcolas no drama biográfico de 2003 United 93 e apareceu como Diane Sawyer no drama histórico de 2008 Frost / Nixon. Ela também apareceu no The Rebound (2009), Love & Other Drugs (2010) e Custody (2016).
Em 2016, Grant foi lançado em sua primeira série de papel regular na série de drama ABC Notorious interpretando Louise Herrick, o anfitrião de um programa de notícias no centro da série.
Atrizes Hollywoodianas
Katharine Isabelle Murray (nascida em 2 de novembro de 1981) é uma atriz canadense. Ela fez sua estréia no filme de comédia romântica Cousins (1989), seguido de papéis de apoio em inúmeros filmes e séries de televisão. Inicialmente creditado como Katie Murray, ela mais tarde começou a usar o nome de Katherine Isobel e posteriormente Katharine Isabelle. Ela é mais conhecida por seus papéis como Ginger Fitzgerald nos filmes de terror dos lobisomens Ginger Snaps (2000), Ginger Snaps 2: Unleashed (2004) e Ginger Snaps Back: The Beginning (2004) e Margot Verger no thriller psicológico da NBC - televisão de terror série Hannibal (2014-15). Os outros créditos cinematográficos incluem Disturbing Behavior (1998), Carrie (2002), Freddy vs. Jason (2003), 30 Days of Night: Dark Days (2010) e American Mary (2012), pelo qual ganhou várias nomeações para a melhor atriz , incluindo o Fangoria Chainsaw Awards, Screamfest Horror Film Festival e Toronto After Dark Film Festival.
Katharine Isabelle nasceu em 2 de novembro de 1981 em Vancouver, British Columbia, filha de Graeme e Gail Murray. Graeme Murray é um diretor de arte e designer de produção que ganhou dois Prêmios Emmy por seu trabalho na série de televisão The X-Files, para o qual ele criou efeitos especiais. Sua mãe, Gail Murray, é uma escritora e produtora amadora de Vancouver. Katharine é a irmã do jornalista e ex-ator infantil Joshua Murray.
Em 1989, Isabelle entrou em ação com partes nos filmes Primos, Cold Front e um episódio de MacGyver. Em 1992, ela desempenhou o papel de Erica Sanderson em Knight Moves. O público americano tomou conhecimento de sua performance como Lindsay Clark no thriller adolescente, Disturbing Behavior (1998).
Em 2000, Isabelle teve o papel principal em Ginger Snaps. Suas seqüelas populares em 2004 lhe deram um seguimento de culto entre os fãs do gênero. Ela também retratou Tia em Bones (2001), Paige Fleming em Turning Paige (2001) e Tanya Francke em Insomnia (2002), em frente a Al Pacino.
Ao longo dos anos 2000, Isabelle apareceu em vários filmes de horror e slasher, incluindo Freddy vs. Jason (2003), Ginger Snaps 2: Unleashed (2004), Spooky House (2004), Ginger Snaps Back: The Beginning (2004), Rampage (2009 ), e Hard Ride to Hell (2010).
Isabelle também apareceu em vários filmes independentes, incluindo Falling Angels (2003), The Corner (2003), The Last Casino (2004), Everything's Gone Green (2006), o filme curto Favorite People List (2009) e Frankie e Alice (2010).
Em 2012, Isabelle estrelou o popular filme de terror American Mary, que ganhou sua menção especial no Austin Fantástico Fest, Festival Trophy Award para Melhor Atriz, Prêmio Especial para Melhor Atriz, Fright Meter Award para Melhor Atriz e Fangoria Chainsaw Award para Melhor Leading Actress. Mais recentemente, ela apareceu em 13 Eerie (2013), Torment (2013) e Laurence & Holloman (2013), que obteve uma indicação ao Prêmio Leão para o Melhor Desempenho de Apoio por uma Mulher em um filme. Em 2014, estrelou em See No Evil 2.
Isabelle apareceu em inúmeras séries de televisão ao longo de sua carreira, incluindo The X-Files (1998), Da Vinci's Inquest (1998), Smallville (2003) e Supernatural (2007).
Em 2008, Isabelle recebeu o Gemini Award for Best Performance de uma atriz em um papel de apoio em destaque em um programa dramático ou Mini-Series por seu papel no aclamado pela crítica The Englishman's Boy.
Ela retratou Margot Verger na segunda e terceira temporadas da série de televisão NBC Hannibal (2014-15). Em 2015, Isabelle estrelou o filme de suspense 88 e o filme de terror The Girl in the Photographs. Naquele ano, ela estrelou o filme independente, como planejar uma orgia em uma cidade pequena ao lado de Jewel Staite, Lauren Lee Smith e Ennis Esmer.
Atores Hollywoodianos
Adicionar legenda |
Collison nasceu em Evanston, Illinois, filho de Peg, publicista, diretor e professor de inglês, e John Collison, terapeuta de discurso, ator e escritor. Collison desempenhou seu primeiro papel como uma mascote de seis meses no The Tent Theatre em Granville, Ohio. Sua mãe o dirigiu em várias peças como jovens na Virgínia e Ohio. Quando ele era um menino, ele ajudou seu pai a viajar com o show de um homem de Abraham Lincoln. Seu pai foi escolhido para jogar Lincoln para a celebração do centenário da primeira inauguração de Lincoln em Washington, DC; Frank interpretou o jovem Tad Lincoln.
Collison treinou no American Conservatory Theatre em San Francisco, ganhando um bacharelado em teatro da Universidade Estadual de São Francisco. Ele então ajudou a estabelecer uma empresa de teatro de verão na Sierra Nevadas, e passou a ganhar um MFA em atuação na Universidade da Califórnia, em San Diego. Entre os trabalhos de atuação, ele trabalhou como professor substituto, distribuidor de fraldas e bombeiro de floresta. Aparecendo em mais de 150 produções, ele trabalhou na Broadway e em teatros regionais na Califórnia, Boston e Denver. Seus papéis teatrais têm sido tão variados como "Jacob Marley" em A Christmas Carol para "Miss Havisham" em Grandes Expectativas para "Puck" no Sonho de uma noite de verão. Collison é um membro fundador do Pacific Resident Theatre em Veneza, Califórnia, que ganhou mais de 25 Prêmios Drama Critics Circle do Los Angeles.
Os filmes de Collison incluem The Blob, Elvira, Mistress of the Dark, Alien Nation, Wild at Heart, Mobsters, The Last Boy Scout, Buddy, Diggstown, My Summer Story, O Brother, Where Art Thou ?, The Majestic, The Whole Ten Yards , Hidalgo, Hope Springs, The Village, Suspect Zero, The Happening, Albemuth sem rádio, Hesher, Hitchcock e LA Slasher.
A Collison é mais conhecida do público da TV como Horace Bing, o operador de telégrafo bumbling, na longa série da CBS Dr. Quinn, Medicine Woman. Suas inúmeras outras aparições na televisão incluíram papéis de convidados em Monk, o Carnivàle da HBO, Star Trek: The Next Generation, Criminal Minds, Seventh Heaven, Matlock, NYPD Blue, Hill Street Blues, Stargate Atlantis e Good Luck Charlie. Em 2016, ele apareceu na sexta temporada da série antológica American Horror Story (Roanoke). Ele é um ator de voz recorrente ao expressar o vovô Goodman no Swim adulto, original Mr. Pickles.
Collison mora em Los Angeles com sua esposa, atriz Laura Gardner e seus três filhos. Gabe Collison, seu filho mais novo, é membro da equipe de trilhas do Crescenta Valley, conhecida coloquialmente como a "equipe dos sonhos" Ele continua ativo no teatro enquanto persegue uma carreira cinematográfica.
Assinar:
Postagens (Atom)