sexta-feira, 27 de março de 2015

Atrizes Hollywoodianas





Meg Tilly (nascida em 14 de fevereiro, 1960) é uma atriz e escritora canadense-americano. Ela é mais conhecida por suas performances em The Big Chill (1983), Agnes de Deus (1985), Valmont (1989), e da série de televisão bomba Girls (2012-13). Tilly recebeu uma indicação ao Oscar e um Globo de Ouro em 1986 por seu trabalho em Agnes de Deus, eo Prêmio Leo em 2013 por seu papel de liderança na bomba Girls. Tilly já escreveu cinco romances, incluindo Porcupine, que foi finalista do Prêmio de Literatura da Sheila A. Egoff infantil...Meg Tilly nasceu Margaret Elizabeth Chan em 14 de Fevereiro de 1960, em Long Beach, Califórnia,  a filha de Patricia Ann (née Tilly), um professor canadense, e empresário Harry Chan.  O pai de Tilly era chinês americano, e sua mãe era de ascendência irlandesa, finlandês e Primeiras Nações.  Ela foi a terceira de quatro filhos. Ela tem um irmão, Steve, e duas irmãs, Rebecca e atriz Jennifer.
Após o divórcio de seus pais quando tinha três anos, ela foi criada por sua mãe e seu padrasto, John Ward, na rural Texada Island, em British Columbia. Na idade de 12, Tilly começou a ter aulas de dança, e em poucos anos se tornou uma bailarina talentosa.
Depois de se formar a partir de Esquimalt High School, em Victoria, British Columbia, Tilly saiu de casa e se mudou para os Estados Unidos para perseguir uma carreira como dançarina profissional. Em Nova York, ela estudou no Ballet School de Madame Darvash onde ela havia recebido uma completa bolsa de estudos. Ela se juntou ao Connecticut Ballet Company e, posteriormente, excursionou com o Teatro internacional Trono Dança no final de 1970 . Ela fez sua estréia no cinema como dançarina em de Alan Parker 1980 drama musical Fame. Carreira de dança de Tilly terminou em 1979, quando um parceiro de dança deixou cair sua classe em Pas de deux, causando uma séria lesão nas costas...Forçado a desistir de dançar, Tilly mudou-se para Los Angeles e seguiu uma carreira como atriz. Ela estudou agindo sob Peggy Fuery. Depois de jogar uma prostituta em um segundo episódio temporada de Hill Street Blues, ela apareceu em seu primeiro papel de protagonista em 1982 coming-of-age filme de aventura Tex com Matt Dillon. Em 1983, ela apareceu em dois dos filmes de maior sucesso do ano: Psicose II e filme de conjunto premiado de Lawrence Kasdan The Big Chill, com Kevin Kline, Glenn Close, Tom Berenger, William Hurt, Jeff Goldblum, JoBeth Williams e Mary Kay Lugar . A aparência de Tilly em The Big Chill, que foi indicado para três Oscar, incluindo Melhor Filme, ajudou a sua carreira de forma significativa.
Em 1985, Tilly conseguiu o papel título aclamado em Agnes de Deus, de Norman Jewison, aparecendo com Jane Fonda e Anne Bancroft. Desempenhando o papel de uma freira noviciado que confessa seu envolvimento em uma concepção virginal, Tilly "entregue um magnífico retrato de uma jovem mulher atormentada enfrentando a crise final da fé".  O desempenho elogiado pela crítica de Tilly lhe rendeu uma indicação ao Oscar e um Golden Globe Award.
Tilly mais tarde apareceu em Valmont (1989), The Two Jakes (1990), com Jack Nicholson e Leaving Normal (1992), com Christine Lahti, assim como o filme de 1993 horror, Body Snatchers. Tilly foi a primeira escolha para o papel de Constanze Mozart no filme de Milos Forman, Amadeus, tendo recebido avaliações brilhantes de seu trabalho de ensaio por tanto ela teria de ser costar Tom Hulce e diretor Forman. No entanto, ela sofreu uma lesão na perna jogando futebol e teve que abandonar o projeto. O papel foi mais tarde a Elizabeth Berridge.
Tilly voltou a atuar em 2010, retratando a Mãe de Deus, uma figura Papa-como no episódio Caprica "Invicta". Em 2011, ela interpretou Martha em Afraid de quem é Edward Albee de Virginia Woolf? , apresentado pela Repertory Theatre Ponte azul em Victoria, BC
Em janeiro de 2012 Global Television no Canadá lançou as seis partes bomba Meninas sobre as mulheres que trabalham em uma fábrica de munições durante a Segunda Guerra Mundial.  Tilly estrelas como Lorna, a matrona piso emocionalmente fechada que floresce como um líder e uma mulher atraente.  Ela ganhou o 2013 Melhor Atriz, Drama Prêmio Tela canadense por seu trabalho na série.
Tilly é o autor de cinco romances publicados. Em 1994, primeiro romance cantando músicas de Tilly foi publicado pela Dutton de críticas positivas. Donna Rifkind da Publishers Weekly chamou o livro de "um impressionante primeiro romance", eo New York Times Book Review elogiou Tilly para "a coerência notável e clareza" da narrativa voz de Anna.  O livro é sobre uma rapariga e de suas irmãs vivendo no noroeste que são molestadas por sua padrasto.
Seu segundo romance Gemma foi publicado em 2006 pela Syren Book Company. O livro é sobre uma rapariga de 12 anos que é sequestrado e levado em uma viagem cross-country em que ela é fisicamente e sexualmente abusada por seu captor.
Seu terceiro romance Porcupine foi publicado em 2007 pela Tundra Books.  O livro é sobre uma menina de doze anos de idade, Jacqueline "Jack" Cooper, cuja vida é abalada pela morte de seu pai por fogo amigo no War in Afeganistão.  Porcupine foi finalista do Prêmio de Literatura da Sheila A. Egoff infantil.
Seu quarto romance primeira vez foi publicado em 2008 pela orca Editores e Livreiros.  O romance é sobre um garoto de dezesseis anos de idade que é molestada e fisicamente abusada pelo namorado de sua mãe, e tem de lidar com o trauma sozinho, sem a ajuda de sua mãe ou melhor amigo.
De Tilly quinto e último romance A Taste of Heaven foi publicado em 2013 por Puffin Books. A saída dos temas mais escuros de trabalho anterior de Tilly, o romance é sobre dois jovens que se tornam amigos que vivenciam o "cômico, às vezes agridoce e provações e tribulações da tweenhood melodramático ".  Um crítico escreveu:" Tilly pinta um retrato perspicaz, memorável dos altos e baixos da amizade e os laços inquebráveis ​​da família, de aprofundar em questões seculares de honestidade, confiança e lealdade .
Em 1983, Tilly se casou com seu primeiro marido, Tim Zinnemann, um produtor de cinema americano e filho do diretor de cinema Fred Zinnemann. Eles se conheceram no set de seu primeiro filme, Tex. O casamento produziu dois filhos, Emily (nascido em 1984) e David (nascido em 1986), e terminou em divórcio em 1989.
Em 1989 Tilly começou um relacionamento de 5 anos com o ator britânico Colin Firth, que ela conheceu durante as filmagens de Valmont. Eles se mudaram de Los Angeles para uma casa de madeira em cinco hectares de propriedade da montanha a cerca de uma hora fora Vancouver perto da cidade de Maple Ridge, British Columbia. O relacionamento deles produziu um filho, William "Will" (nascido em 1990), e terminou em 1994.
Em 1995 Tilly se casou com seu segundo marido, John Calley, um executivo de estúdio de cinema e produtor americano 30 anos mais velho que ela. Eles se mudaram para Los Angeles, onde Calley trabalhou como presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment. O casamento acabou em divórcio em 2002.
Em 2002 casou-se com Tilly seu terceiro e atual marido, autor Don Calame, que escreve ficção para adolescentes. Eles se conheceram durante um seminário de escrita em Big Sur, Califórnia. O casal vive em Toronto.

Atrizes Hollywoodianas



Mary Kay Place (nasceu 23 de setembro de 1947) é uma atriz, cantora, diretora e roteirista americano. Ela é mais conhecida por interpretar Loretta Haggers na série de televisão Mary Hartman, Mary Hartman, um papel que lhe valeu um Prêmio Primetime Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante - Série de Comédia em 1977. Lugar também gravou um álbum de estúdio da Columbia Records, na persona Haggers , que incluiu o Top Ten país hit música "Baby Boy"...Local nasceu em Tulsa, Oklahoma, a filha de Gwendolyn Lucille (née Johnson) e Bradley Eugene Lugar  Ela se formou Nathan Hale High School e da Universidade de Tulsa, onde seu pai era um professor de arte;.  ela era um membro da Kappa Alpha Theta fraternidade e recebeu um diploma de discurso. Coloque mudou-se para Hollywood com aspirações de se tornar uma atriz e escritora. Ela foi contratada para The Comedy Hour Tim Conway na década de 1970 como assistente de produção tanto para Conway e produtor Norman Lear. Conway lhe deu sua primeira oportunidade na câmera, enquanto Lear viu que lugar recebeu seu primeiro crédito da escrita em sua subsequente All in the Family. Sobre o episódio, ela cantou "Se o comunismo vem bater à sua porta, não respondê-lo." Ela também apareceu no terceiro episódio temporada de "M * A * S * H" intitulado "Primavera"...No Burt Reynolds filme de 1979, Starting Over, Ponto joga a primeira mulher a quem Reynolds datas depois de um divórcio.
Em 1983, o lugar tinha um papel-chave na peça conjunto Lawrence Kasdan The Big Chill como Meg, um único advogado da empresa que deseja ser impregnado com seu primeiro filho por um de seus amigos de faculdade passadas.
Na década de 1980 e início de 1990 atrasado, a atriz apareceu em uma série de filmes de televisão e um papel de protagonista em 1992 Kurt Russell e Martin Short comédia Captain Ron. 1994 viu seu retorno à televisão no papel recorrente de Camille Cherski on My So-Called Life. Em 1996, Lugar comicamente retratada uma ativista pró-vida evangelística em longa-metragem de estreia de Alexander Payne Citizen Ruth. Ela teve um papel dramático forte como Dot Preto, mãe de um jovem com uma doença terminal, na versão de Francis Ford Coppola de John Grisham The Rainmaker, em 1997.
Lugar foi nomeado para o Independent Spirit Award por seu trabalho no filme de 1996 Manny & Lo. Ela interpreta a Elaine matronly, que gostariam de ter um filho e trabalha em uma loja de maternidade, mas nunca se casou e passou seus anos férteis.
Ela dirigiu episódios do seriado da HBO Dream On, da NBC Amigos ea série baby boom. Ela forneceu pelo menos duas vozes para Fox animado show de King of the Hill em um episódio em que "Peggy Hill" compete na Sra Heimlich County Pageant. Ela expressou competidor e o coordenador do concurso.
Place apareceu em Ser John Malkovich como o recepcionista com um problema de recepção, Floris, e em Garota, Interrompida. Enquanto não em nenhuma cena juntos, isso marcou a terceira vez que Mary Kay tinha feito um filme com um de seus ex Vida My So-Called co-estrelas: primeiro com Claire Danes em The Rainmaker, segundo com Bess Armstrong em Pecker, então com Jared Leto.
Em 2000, a atriz co-dirigiu o vídeo de Don Henley para "levar para casa". Ela tinha um pequeno papel em seu segundo filme Lisa Krueger, Comprometidos.
Ela jogou os Estados Unidos Surgeon General em um episódio da NBC The West Wing 2001. O personagem voltou na temporada de 2004.
Na mini-série da PBS originais Tales de Armistead Maupin da Cidade, Local teve um momento de auto-referencial como um personagem Maupin durante a era Mary Hartman em que a série está definido. O personagem de Laura Linney, muitas vezes assistiu Mary Hartman, Mary Hartman. Showtime pegou a franquia Tales, mas o lugar não estava na segunda parcela. Ela tinha um papel no terceiro mini-série, Mais Tales of the City (2001), que contou com ela no papel de "Prue Giroux."
Em 2002, o lugar tinha um papel considerável no filme Reese Witherspoon Sweet Home Alabama como a mãe do personagem de Witherspoon, "Pérola Smooter." Naquele mesmo ano, ela estava em Human Nature, estrelado por Tim Robbins e Patricia Arquette e uma mulher é uma coisa Helluva com Penelope Ann Miller, bem como com Albert Brooks na comédia de humor negro My First Mister. A história centra-se em uma relação entre o desenvolvimento de um isolado, rebelde de 18 anos de idade (Leelee Sobieski) e um homem mais velho envolvente (Brooks). Coloque jogou melhor amigo Brooks '. O filme marcou a estréia na direção da atriz Christine Lahti.
Coloque jogou uma mãe Mórmon no filme Latter Days (2003). Desde 2006, ela também teve um papel recorrente em Big Love, da HBO, jogando Adaleen Grant, a mãe do personagem Chloë Sevigny, Nicki.
Lily Tomlin e lugar fez o piloto e cinco episódios de 12 quilômetros de Bad Estrada de Harry Thomason e Linda Bloodworth-Thomason, que escreveu roteiros para televisão com lugar na década de 1970. HBO optou por não expor a série, e produtores procurassem outras redes para arejá-la.
Em 2009, ela atuou como a voz da mãe de Julie Powell no filme Julie & Julia.
Ela recentemente se juntou ao elenco da comédia da HBO Bored to Death. Em 2013, ela apareceu como a mãe de Bryan em The New Normal.

Atrizes Hollywoodianas



Mary Kate Schellhardt (nascida em 01 de novembro de 1978) é uma atriz americana. Ela é conhecida por seu papel como Ellen em O que Eating Gilbert Grape,  Nadine no Free Willy 2: The Adventure Casa,  e Jim e filha mais velha de Marilyn Lovell Barbara em Apollo 13.  Outros filmes em que ela tem aparecido incluem Mr. Blue Sky, o swap Grande Mãe, e 9-9-09. Ela também apareceu na série de televisão Windfall, Scrubs, House MD, Private Practice, e Ben e Kate.

Atrizes Hollywoodianas



Martha Plimpton Campbell (nascida
16 nov 1970 - 44 anos)
Nova Iorque, NY é uma atriz americana, de cinema, cantora e ex-modelo. Sua estréia no cinema foi em The Rat River (1984) antes de subir à proeminência no filme de Richard Donner The Goonies (1985). Ela também apareceu em The Mosquito Coast (1986), Running on Empty (1988), Parenthood (1989) e Small Town Murder Songs (2011).
Ela é reconhecida na Broadway por seus papéis em The Coast of Utopia (2006-2007), Top Girls (2007-2008), Pal Joey (2008-2009) e Cidade de brilho (2006-2007). Ela já se apresentou em produções de teatro de The Playboy do Mundo Ocidental, Sonho de Uma Noite de Verão, The Glass Menagerie, The Sisters Rosensweig, e Uncle Vanya. Ela retorna à Broadway, no outono de 2014, em um revival de um delicado equilíbrio co-estrelado por Glenn Close e John Lithgow.
Plimpton jogou mais recentemente Virginia chance na sitcom Fox Raising Hope, que lhe rendeu uma indicação ao Primetime Emmy Award de Melhor Atriz em Série de Comédia.  Ela também recebeu três indicações ao Tony Award, bem como uma indicação ao Primetime Emmy Award Atriz Convidado em Série de Drama, em 2002. Ela ganhou um Emmy para a mesma categoria em 2012, como advogado Patti Nyholm no drama legal CBS The Good Wife...Plimpton é filha de Keith Carradine e Shelley Plimpton. Seus pais se conheceram durante a execução na Broadway funcionamento original de cabelo. Seu avô paterno foi o ator John Carradine
Ela é um primo "muito distante" do escritor e editor George Plimpton, e, apesar da diferente ortografia, cartunista Bill Plympton.  Ela frequentou a Escola da Criança Professional em Manhattan.  Seu primeiro estágio aparição foi quando sua mãe a trouxe no palco em traje para a chamada de cortina da vida curta peça da Broadway The People Folha, em seguida, um outro jogo em "The Ass e do Coração."...Plimpton começou sua carreira como modelo, garantindo uma campanha de 1980 cedo para Calvin Klein, fazendo uma impressão como uma menina sofisticada, mas moleca.  Ela fez sua estréia no cinema em 1981, quando, com a idade de onze anos, ela teve um pequena parte no filme Rollover. Em 1984, ela apareceu no drama Deep South The Rat Rio oposto Tommy Lee Jones, como sua "filha hoydenish". Sua performance nunca foi tão Stef Steinbrenner no filme de 1985 A Goonies. Ela também apareceu esse ano no sitcom Family Ties.
Isto começou uma tendência de Plimpton ser escalado para o papel de um moleque rebelde, começando com seu desempenho como a filha do reverendo Spellgood (Andre Gregory) 's no filme de 1986 The Mosquito Coast, estrelado por Harrison Ford.  A elogiado pela crítica, mas um fracasso comercial filme de 1987 pessoas tímidas (co-estrelou com Barbara Hershey e Jill Clayburgh)  foi seguido por um desempenho nos 1.988 conjunto de comédia Stars and Bars. Esta foi lançado pouco antes Correndo em Vazio, um filme indicado ao Oscar, estrelado por River Phoenix,  para o qual ela foi nomeada para o Young Artist Award.
Ela começou uma tendência carreira, fazendo pequenas aparições em filmes independentes, com papéis secundários em filmes de grande orçamento. Ela apareceu em 1988 Woody Allen filme outra mulher.  Ela co-estrelou com Jami Gertz como um paciente com câncer no filme alemão Zwei Frauen (1990) (lançado na América como Silence como vidro). O filme foi nomeado para Longa-Metragem em circulação no German Film Awards. Plimpton raspou a cabeça para jogar um paciente com câncer em Zwei Frauen,
Ela desempenhou o papel da filha adolescente de Dianne Wiest independente em Parenthood. Plimpton apareceu com Joaquin Phoenix (então creditado como Folha Phoenix), que interpretou o irmão.  Parenthood arrecadou mais de 126 milhões dólar  e recebeu duas indicações ao Oscar,  uma de suas aparições de cinema mais bem sucedidas desde The Goonies...Em 2008, Plimpton realizado um dueto com a cantora Lucy Wainwright Roche gravação 8 mais cantar o Bruce Springsteen música Hungry Heart. Os dois tinham cantou a música em 2008 em Joe Pub e, mais tarde, em 2008, na fábrica Zipper.
Em 2010, ela cantou outra música Springsteen, Thunder Road, no programa Estúdio de rádio pública 360 com Kurt Andersen, acompanhadas de Whistler Eric Gilliland. Ela já apareceu várias vezes como convidado no rádio pública é The Leonard Lopate Show, e executou em um assado de Lopate celebrando o 25º aniversário de seu programa de rádio.
Plimpton faz parte do conselho de administração dos jogadores, um clube social New York City fundada em 1888 pelo ator Edwin Booth. Em 2009, ela foi retratado pelo The New York Times por seu "A Night Out With ..." da série, em que Plimpton hospedado uma noite de pôquer para os jogadores.
Em janeiro de 2010, ela realizou uma mostra de uma mulher, Martha Plimpton canta? para o programa de American Songbook do Lincoln Center.  Esse show explorou suas experiências crescendo em 1970 New York City. Seu desempenho, bem recebido pela crítica, incluiu canções "Jolly Coppers on Parade", "A mulher é o Nigger of the World", ea das Smiths "pedir" amarrado junto com monólogos humorísticos.
Plimpton também narra audiobooks, incluindo os romances por Chuck Palahniuk Diário  and Mrs. Kimble por Jennifer Haigh.

Atrizes Hollywoodianas



Marian nasceu em  16 de janeiro de 1968, New York City, New York, EUA
mas cresceu em uma pequena vila no Condado de Mayo, na Irlanda desde a idade de 5. Depois de terminar o colegial, ela voltou para o verão, me apaixonei por Nova York e que era isso! Ela tem sido uma presença importante no cenário da música irlandesa de Nova York como um cantor e guitarrista para cerca de 8 anos a gravar 2 álbuns e realizando em todo o país como um artista solo. Como atriz e membro do Repertory Theatre Irish, ela se apresentou em várias de suas produções. Ela é bem conhecido do público durante o dia como o "Psycho Nanny" Mary Mennihan na CBS Soap "Como o mundo girar". Marian decidiu puxar para cima raízes em Nova York em 2003 e mudou-se para Los Angeles, onde ela mora atualmente.

Atrizes Hollywoodianas



Mary Megan "Mare"  Winningham (nascido em 16 de maio de 1959) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana.  Ela ganhou Oscar, Tony Award e oito vezes Emmy Award candidato, ganhando Emmys em 1980 e 1998.
Winningham começou sua carreira no final de 1970 na televisão. Em 1980, ela estrelou o filme de TV âmbar Waves, ganhando o prêmio Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme. Ela recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme de 1995 Georgia. Em 1998, ela ganhou um segundo Emmy para a TV do filme George Wallace. Seus outros papéis no cinema e televisão incluem, Fogo de Santelmo (1985), Miracle Mile (1988), Turner & Hooch (1989), The War (1994), Dandelion (2004), Swing Vote (2008), Brothers (2009) , Mildred Pierce (2011) e Hatfields & McCoys (2012).
Ela fez sua estréia nos palcos de Nova York em 2007 no Off-Broadway musicais 10 Million Miles, pelo qual recebeu o prêmio Drama Desk nomeação. Ela fez sua estréia na Broadway em 2013 revival do piquenique. Em 2014, ela estrelou na produção original da Broadway de Casa Valentina, recebendo uma indicação ao Tony Award de Melhor Atriz em um Play...Winningham nasceu em Phoenix, Arizona, e foi criado em Northridge, Califórnia.  Ela é a filha de Marilyn Jean (née Maloney) e Sam Neal Winningham.  Ela tem três irmãos e uma irmã . Seu pai era o presidente do Departamento de Educação Física da Universidade Estadual da Califórnia, Northridge (CSUN) e sua mãe era professora e faculdade conselheiro Inglês em Monroe High School. Ela credita seu primeiro interesse em agir para ver uma entrevista com Kym Karath (que jogou Gretl em The Sound of Music) na televisão do Art Linkletter mostrar House Party, quando ela tinha cinco ou seis anos de idade.
Winningham participaram Andasol Ave. Elementary School, onde suas atividades favoritas incluído drama e tocar guitarra e bateria. Ela tomou a opção de drama prolongado em Patrick Henry Junior High School e continuou a estudar sobre suas férias de verão na oficina Drama adolescente de CSUN. Foi nessa época que ela adotou o apelido de "Mare". Sua mãe arranjou para ela ir para Chatsworth High School. Na categoria 12, Winningham estrelou uma produção de The Sound of Music, fazendo o papel de Maria, colega ao lado de Kevin Spacey como o Capitão Von Trapp...Winningham começou sua carreira como cantora e compositora. Em 1976 e 1977, ela teve sua ruptura cantando a canção dos Beatles "Here, There and Everywhere" on The Gong Show. [6] Embora Winningham recebeu nenhum contrato recordes como resultado da aparência, ela assinou um contrato para atuar pelo agente de Hollywood Meyer Mishkin, e recebeu cartão Aliança de seu ator de tela para fazer três linhas em um episódio de James em 15. Naquele ano, ela foi oferecido um papel em Jovens Pioneiros e jovens pioneiros de Natal, os pilotos para a efêmera 1978 drama de Os Jovens Pioneiros. Embora a série terminou com apenas três episódios a ser transmitido, uma série de projetos para a televisão se seguiram, incluindo peças em Police Woman em 1978 e Starsky e Hutch, em 1979. Mais tarde, naquele mesmo ano, ela fez o papel de pária adolescente Jenny Flores no made- para a TV do filme The Death of Ocean View Park.
Em 1980, estrelou Winningham Off Faixa de Minnesota jogando uma jovem prostituta. Ela, então, ganhou um prêmio Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para seu papel nas Amber Waves aclamados pela crítica, um filme para a televisão sobre um fazendeiro áspero (Dennis Weaver) que acha que ele está morrendo de câncer. Em que ano, ela também quebrou em filmes de longa metragem com One Trick Pony, estrelado por Paul Simon. Em 1983, Winningham foi indicado para o prêmio Genie canadense por seu trabalho no drama de 1981 futurista Threshold, e apareceu em 1983 minissérie épica The Thorn Birds, no qual ela interpretou Justine O'Neill. Em 1984, ela estrelou como Helen Keller em Helen Keller:. O Milagre Continua
Winningham alcançou maior fama em St. Elmo Fire (1985) como um dos originais se formaram "brat pack". Apesar do sucesso do filme, ela não conseguiu ganhar dinheiro com seu status de ídolo teen, e voltou para a televisão no Hallmark Hall of Fame filme, O amor é nunca silenciosa, pelo qual recebeu uma indicação ao Emmy. Outro desempenho bem conhecida e bem-recebido era como uma mãe jovem sem-teto no filme de televisão God Bless the Child. Winningham terminou a década de 1980, com dois filmes de Hollywood: o drama desastre nuclear, Miracle Mile (1988), pelo qual recebeu uma indicação ao Independent Spirit Award, em 1989, eo veículo Tom Hanks Turner & Hooch em 1989. Em 1988, Winningham também estrelou a produção de palco Los Angeles de Hurlyburly com Sean Penn e Danny Aiello.
No início de 1990, ela voltou a filmar para 1994 de all-star Wyatt Earp e o drama familiar The War, ambos estrelados por Kevin Costner. 1995 trouxe a Geórgia, um estudo de personagem pensativo de duas irmãs (Winningham e Jennifer Jason Leigh), que ganhou Winningham Screen Actors Guild e indicações ao Oscar.  Dois anos depois, ela estrelou ao lado de Gary Sinise em George Wallace, pelo qual ela ganhou sua primeira indicação ao Globo de Ouro , e ganhou um prêmio Emmy.
Ela fez aparições aclamados na série ER e Law & Order: Special Victims Unit, bem como aparições no projeto 2001 televisão Sally Hemmings oposto Sam Neill e da série David E. Kelley vida curta The Brotherhood of Poland, New Hampshire. Também em 2001, ela apareceu no filme feito para a TV decisão precipitada com Felicity Huffman. Ela também apareceu no filme independente de-leão, que foi um grampo de festivais de cinema em todo o mundo entre 2003 e 2004 e teve um lançamento americano limitado em outubro de 2005.
Em 2006, ela conseguiu o papel de Susan cinza no Anatomy o ABC drama de cinzento onde ela interpretou a madrasta de um dos personagens principais, Dr. Meredith Grey. Seu personagem foi morto em maio de 2007.  Em 2006, Winningham expressou a versão em áudio de A História de Lisey de Stephen King. Em 2007, ela fez a voz de Alice Hoffman Skylight Confessions. Em 2010, Winningham estrelou em um episódio de Cold Case como madrasta da personagem principal Lilly Rush, Celeste Cooper Em 2011, ela apareceu no quarto episódio de Torchwood:.. Miracle Day como personagem Ellis Hartley Monroe  Ela também estrelou em minissérie Mildred Pierce e Hatfields & McCoys e recebeu mais duas indicações ao Emmy. Em 2012, ela apareceu off Broadway como Beth, a mãe de um intelectual, embora disfuncional, família britânica, nos premiados comic-drama Tribes por Nina Raine.

Atrizes Hollywoodianas



Maggie Cheung Man-Yuk ( nascida 20 de setembro de 1964) é uma atriz de Hong Kong. Criada na Inglaterra e Hong Kong, ela tem mais de 70 filmes a seu crédito desde o início de sua carreira em 1983. Alguns dos seus trabalhos de maior sucesso comercial foi no gênero de ação, mas Cheung disse uma vez em uma entrevista que de todo o trabalho que ela fez , os filmes que realmente significou alguma coisa para ela são Canção do Exílio, Centro de Estágio, Camaradas: Quase uma História de Amor e In the Mood for Love. Como Emily Wang em Limpo, seu último papel principal, até à data, ela se tornou a primeira atriz asiática a ganhar um prêmio no Festival de Cannes. Língua nativa de Cheung é cantonês, mas ela é multilíngue, tendo aprendido a falar Inglês, mandarim e francês...Maggie Cheung nasceu em Hong Kong. Em 1971, ela participou Convento Escola de São Paulo, onde começou em um nível primário. Sua família emigrou de Hong Kong para o Reino Unido, quando ela tinha oito anos. Ela passou parte de sua infância e adolescência na Inglaterra. Ela voltou para Hong Kong com a idade de 18 em 1982 para um período de férias, mas acabamos ficando para trabalhos como modelo e outros compromissos; ela também logo conseguiu um emprego de vendas na pista Crawford loja de departamentos. Em 1983, ela entrou para o concurso Miss Hong Kong e venceu o primeiro vice-campeão e o prêmio Miss Fotogenia também.  Ela era uma semi-finalista do concurso Miss Mundo do mesmo ano.
Antes de 1988, sua aparição na tela foi muitas vezes limitados a papéis eye candy. Um dos papéis do filme notáveis ​​de Cheung, então, é o de "May", a namorada de detetive da polícia "Kevin" Chan Ka Kui na Polícia série A História de Jackie Chan (no entanto, ela não reprisar o papel em Police Story 4: First Strike ou New Police História). Maggie citados sua performance no filme As Tears Go By (1988), sua primeira de muitas colaborações com o cineasta Wong Kar-wai 王家衛, como a peça que realmente começou a sua carreira de atriz séria. Em primeiro plano, ela se apresentou em cantonês, mandarim e Xangai fluentemente, mudando de língua com facilidade. Em Limpo, ela se apresentou no inglês fluente, francês e cantonês. Ela é um poliglota, como resultado de sua educação em Hong Kong e Inglaterra e estadia de dez anos em Paris.
Audiências fora da Ásia tornaram-se cada vez mais familiarizado com o seu trabalho, incluindo Irma Vep, Centro de Estágio, Box Chinês, In the Mood for Love, Hero, 2046, e, (ainda) mais recentemente, Limpo.
Cheung era um membro do júri no Festival de Berlim de 1997  de 1999 do Festival de Veneza, o Hawaii Int'l Film Festival 2004, o Festival de Cannes de 2007, e do Marrakech Film Festival 2010.  E, pela primeira vez em sua história, o 59º Festival de Cannes (2006) usou uma imagem fotográfica de uma atriz de verdade em seu poster - a de Cheung.
Em 7 de fevereiro de 2007, The New York Times classificado Maggie Cheung como um dos 22 Grandes Performers, em 2006, por seus Cannes vencedoras papel de Emily na Limpo.  Após 25 anos de fazer filmes, ela decidiu se aposentar da atuação para buscar uma carreira como compositor de cinema. Ela mencionou que gostaria de compor uma música e pintar depois de ter cumprido o seu potencial de agir.  Sua aparência filme mais recente foi como Mazu, deusa chinesa do mar, na instalação de filme / vídeo Ten Thousand Waves do cineasta e instalação britânico artista Isaac Julien.
Como Independente do Reino Unido coloca, uma vez que o seu momento Cannes em 2004 Cheung "virou as costas para filme"  e mudou seu foco para a filantropia, fazendo música, e edição. Em abril de 2010, foi nomeada Embaixadora da UNICEF para a China. Em julho de 2011 Cheung foi agraciado com o título de Doutor honoris causa da Universidade de Edimburgo, Reino Unido.
Esta seção de um artigo biográfico precisa citações adicionais para a verificação. Por favor, ajude, adicionando fontes confiáveis. Material de Contencioso sobre pessoas que está sem fontes ou mal sourced devem ser removidos imediatamente vivendo, especialmente se potencialmente difamatória ou prejudiciais. (Março de 2014)
Ela teve um relacionamento com o cineasta Derek Yee Hong Kong no final de 1980.
Ela se casou com o diretor francês Olivier Assayas, em 1998. Eles se divorciaram em 2001, mas seu relacionamento permaneceu amigável. Em 2004, Cheung fez seu premiado filme Limpo com ele. Como parte de seu papel de recuperar viciado em drogas e aspirante a cantora Emily na Limpo, Cheung realizada canções escritas por David Roback de Mazzy Star e Dean Wareham de Dean & Britta.
Ela teve um relacionamento com o arquiteto baseado Beijing Ole Scheeren a partir do Outono de 2007 e Primavera de 2012.

Atrizes Hollywoodianas



Maggie Castle (nascida 07 de agosto de 1983) é uma atriz canadense, mais conhecido por sua aparição no Canal Original Filme Starstruck da Disney  e por seu papel como Jenny em Todd e no Livro de Pure Evil. Ela também apareceu em Kristen Kelly videoclipe de seu single, Man Ex-Velha.

Atores Hollywoodianos



Manoj Shyamalan (nascido 06 de agosto de 1970), conhecido profissionalmente como M. Night Shyamalan, é um roteirista indiano, diretor de cinema, produtor e ator ocasional conhecido por fazer filmes com tramas sobrenaturais contemporâneos. Seus principais filmes incluem o thriller sobrenatural O Sexto Sentido (1999), o thriller drama de super-herói Unbreakable (2000), o thriller de ficção científica Sinais (2002), o thriller psicológico The Village (2004), o thriller de fantasia A Dama na Água (2006 ), o filme de aventura e fantasia The Last Airbender (2010), o filme de ação e aventura sci-fi Depois da Terra (2013). Ele também é conhecido por filmar e definindo seus filmes e em torno de Filadélfia, Pensilvânia, onde ele foi criado, e para a inclusão de reviravoltas inesperadas na maioria de seus filmes.
A maioria dos filmes de sucesso comercial de Shyamalan foram co-produzida e liberada pelas matrizes de filmes de Walt Disney Studios 'Touchstone e Hollywood. Em 2008, Shyamalan foi premiado com o Padma Shri pelo governo da Índia....Shyamalan nasceu em Mahé, na Índia.  Sua mãe, Jayalakshmi, é uma Tamil e é um obstetra e ginecologista de profissão. Seu pai, Nelliate C. Shyamalan, é um Malayali e é um médico tradicional (Vaidyar) a partir de Mahé.  Em 1960, depois da escola médica (no Instituto de Pós-Graduação Jawaharlal Medical Education & Research em Pondicherry) e do nascimento de seu primeiro filho, Veena, seus pais se mudaram para os Estados Unidos. Sua mãe voltou para a Índia para passar os últimos cinco meses de sua gravidez em casa dos pais, em Chennai.
Shyamalan passou seus primeiros seis semanas em Puducherry, e, em seguida, foi levantado em Penn Valley, Pennsylvania, um afluente subúrbio da Filadélfia. Embora Hindu, ele freqüentou a escola privada católica romana gramática Waldron Mercy Academy, seguido pela Academia Episcopal, um privado Episcopal ensino médio localizado no momento em Merion, Pennsylvania. Shyamalan ganhou o Merit Scholarship Universidade de Nova York, em 1988. Shyamalan é um ex-aluno da Tisch School da New York University of the Arts, em Manhattan,  graduando-se em 1992. Foi enquanto estudava lá que ele adotou como sua segunda noite nome.
Shyamalan tinha um desejo cedo para ser um cineasta, quando foi dada uma câmera Super-8 em uma idade jovem. Embora seu pai queria que ele siga na prática da medicina de família, sua mãe o incentivou a seguir a sua paixão.  No momento em que ele tinha dezessete anos o fã Steven Spielberg tinha feito quarenta e cinco filmes caseiros. Em cada lançamento em DVD de seus filmes (que começam com O Sexto Sentido e com a exceção de Lady in the Water), ele incluiu uma cena de um desses filmes de infância que ele sente representa sua primeira tentativa com o mesmo tipo de filme...Shyamalan fez seu primeiro filme, o drama semi-autobiográfico Praying with Anger, quando ainda era um estudante na Universidade de Nova York, usando dinheiro emprestado da família e dos amigos.  Ele escreveu e dirigiu seu segundo filme, Wide Awake. Seus pais eram produtores associados do filme. O drama tratado de dez anos de idade, estudante Católica (Joseph Cross), que, após a morte de seu avô (Robert Loggia), procura por Deus. Elenco de apoio do filme incluído Dana Delany e Denis Leary como os pais do menino, assim como Julia Stiles e Camryn Manheim. Wide Awake foi filmado em uma escola Shyamalan assistiu quando criança  e ganhou 1999 Young Artist Award para Melhor Drama, e, por Cross, Melhor Performance.  Somente em edição limitada, o filme arrecadou $ 305,704 nos cinemas, contra um orçamento de US $ 6 milhões.
Naquele mesmo ano, Shyamalan co-escreveu o roteiro de Stuart Little com Greg Brooker. Em 2013, ele revelou que ele era o ghostwriter para o filme de 1999 Ela É Demais, uma comédia adolescente estrelado por Freddie Prinze Jr e Rachel Leigh Cook.  No entanto, esta afirmação tem entrado em questão como o roteirista creditado para o filme, R. Lee Fleming Jr., negou o envolvimento de Shyamalan em um tweet agora excluído.
Shyamalan ganhou reconhecimento internacional quando ele escreveu e dirigiu 1999 de O Sexto Sentido, que foi um sucesso comercial e, mais tarde nomeado para seis Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original.
Em julho de 2000, no The Howard Stern Show, Shyamalan disse que ele havia se encontrado com Steven Spielberg e estava em negociações adiantadas para escrever o roteiro do quarto filme de Indiana Jones. Isso teria dado Shyamalan a chance de trabalhar com seu ídolo de longa data, Steven Spielberg.  Depois que o filme caiu completamente, Shyamalan depois disse que era muito "complicado" para organizar e "não a coisa certa" para ele fazer.
Shyamalan seguido The Sixth Sense, escrevendo e dirigindo Unbreakable, lançado em 2000, que recebeu críticas positivas.
O nome de Shyamalan estava ligado com o filme de 2001 Harry Potter ea Pedra Filosofal, mas entrou em conflito com a produção de Unbreakable. Em julho de 2006, ao fazer tours de imprensa para Lady in the Water, Shyamalan tinha dito que ele ainda estava interessado em dirigir um dos dois últimos filmes de Harry Potter. "Os temas que são executados através dele ... o empoderamento das crianças, uma perspectiva positiva ... o nome dele, ele está em consonância com as minhas convicções", disse Shyamalan. "Eu gosto do humor nele. Quando eu li o primeiro Harry Potter e estava pensando em fazer isso, eu tinha uma vibração totalmente diferente na minha cabeça dele".
Seus sinais filme de 2002, onde ele também jogou Ray Reddy, ganhou sucesso tanto crítico e financeiro. Seu próximo filme The Village (2004) recebeu críticas mistas dos críticos, mas acabou por ser um sucesso financeiro...Após o lançamento do The Village em 2004, Shyamalan tinha sido planejando uma adaptação para o cinema do romance de Yann Martel Vida de Pi com a 20th Century Fox, mas depois recuou para que ele pudesse fazer Lady in the Water. "Eu amo esse livro que eu quero dizer, é basicamente [a história de] um garoto nascido na mesma cidade que eu [Pondicherry, na Índia.] - Quase sentida predestinado", disse Shyamalan. "Mas eu estava hesitante porque o livro tem uma espécie de final torção. E eu estava preocupado que, assim que você colocar meu nome nele, todo mundo ia ter uma experiência diferente. Considerando que, se alguém fez isso, seria muito mais satisfatório , eu acho. As expectativas, você tem que estar ciente delas. Eu estou desejando a todos muita sorte. Espero que eles fazer um filme bonito ".
Lançado em 2006, A Dama na Água desempenho pior criticamente e financeiramente. O filme The Happening (2008) foi um sucesso financeiro, mas também recebeu críticas negativas. Em 2010, ele dirigiu The Last Airbender, baseado no programa de TV Nickelodeon Avatar: The Last Airbender. Ele recebeu críticas extremamente negativas nos Estados Unidos e ganhou cinco Razzie Awards, mas fez quase $ 320.000.000 internacionalmente nas bilheterias.
Em julho de 2008, foi anunciado que Shyamalan tinha uma parceria com a Media Rights Capital para formar uma empresa de produção chamado Noite Chronicles. Shyamalan iria produzir, mas não direto, um filme por ano, durante três anos. O primeiro dos três filmes foi Diabo, um thriller sobrenatural dirigido pelos irmãos John e Drew Dowdle. O roteiro foi escrito por Brian Nelson, baseado em uma idéia original de Shyamalan.  O filme era sobre um grupo de pessoas presas em um elevador com o diabo, e estrelou Chris Messina.  O filme não foi visualizado por críticos antes de seu lançamento, acabou recebendo críticas mistas. Diabo não foi um blockbuster, mas tornou-se um sucesso comercial em relação ao seu orçamento. O próximo filme da série Noite Chronicles será chamado Reincarnate. Ele será roteirizado por Chris Sparling e dirigido por Daniel Stamm.
Em 2013 Shyamalan dirigiu o filme Depois da Terra, com base em um roteiro de Gary Whitta e estrelado por Will Smith e Jaden Smith. Ele foi recebido mal por críticos, com Rotten Tomatoes dando ao filme uma pontuação de 11% com base em 180 avaliações.
Shyamalan tem atualmente três projetos de televisão na produção e estágios variados de desenvolvimento. A primeira prova, intitulado, foi vendido para o canal Sci-Fi, o segundo está sendo desenvolvido com a NBC teria intitulado Lost Horizon eo terceiro é um thriller de off-beat intitulado Wayward Pines, adaptado do romance de mesmo nome e vontade ser feita para FOX.
Shyamalan anunciado em janeiro 2014 que ele estaria trabalhando novamente com Bruce Willis em um filme intitulado Labor of Love.  Mais tarde naquele ano, em novembro, foi anunciado que a Universal tinha pego os direitos para um filme de baixo orçamento chamado "The Visit "Shyamalan que tinha atirado em segredo.  Universal tem planos para lançar o filme em 11 de setembro de 2015
Em 2004, Shyamalan foi envolvido em uma fraude de mídia com Sci-Fi Channel, que acabou por ser descoberto pela imprensa. Sci-Fi alegou, no seu "documentário" special-The Secret Enterrado de M. Night Shyamalan, baleado no set de A-Village que Shyamalan foi morto por quase meia hora, enquanto afogado em uma lagoa congelada em um acidente de infância, e que após ser resgatado teve experiências de comunicação com espíritos, alimentando uma obsessão com o sobrenatural.
Na verdade, Shyamalan desenvolveu o hoax com Sci-Fi, indo tão longe como tendo funcionários Sci-Fi assinar acordos de confidencialidade com uma multa de US $ 5 milhões em anexo e que exige o escritório de Shyamalan aprovar formalmente cada etapa. Nem o acidente na infância, nem o suposto racha com os cineastas nunca ocorreu. O hoax incluído um publicitário Sci-Fi inexistente ", David Westover", cujo nome apareceu na imprensa em relação ao especial. Sci-Fi também alimentou histórias falsas notícias para a Associated Press  e Zap2It, entre outros. Uma notícia New York Post, com base em um comunicado de imprensa Sci Fi, a que se refere aos advogados de Shyamalan ameaçando processar os realizadores; os advogados nomeados eram inexistentes.
Depois de um repórter da AP confrontado presidente Sci-Fi Channel Bonnie martelo numa conferência de imprensa, Martelo admitiu a farsa, dizendo que era parte de uma campanha de marketing de guerrilha para gerar publicidade de pré-lançamento para The Village. Isso levou a empresa mãe da Sci-Fi, NBC Universal, afirmar que a empresa "não era consistente com a nossa política na NBC. Nós nunca teria intenção de ofender o público ou da imprensa e nós valorizamos nosso relacionamento com ambos."

Atores Hollywoodianos




Ludger Pistor (nascido em 16 de março de 1959) é um ator alemão.
Pistor nasceu em Recklinghausen. Ele teve papéis em numerosos em língua alemã e do idioma Inglês filmes, incluindo a Lista de Schindler Academy Award-winning. Ele apareceu em 2006 filme de James Bond Casino Royale como o banqueiro suíço Mendel.

Atores Hollywoodianos



Lucas Iorque Preto nasceu em 29 de novembro de 1982, em Decatur, Alabama, sua  Jan, uma funcionaria de escritório, e Larry Black, um funcionário do museu. Sem quaisquer aulas formais de atuação, Lucas fez sua estréia no cinema com um pequeno papel no filme de Kevin Costner A Árvore dos Sonhos (1994) com a idade de 11. O pequeno papel ajudou a conseguir o seu próximo trabalho na série American Gothic (1995) . Quando a série chegou a Carolina do Norte para lançar seus papéis principais, o povo de qualidade em Wilmington lembrou Lucas, e sugeriu-lhe para o papel de "Temple Caleb". Embora a série não durou muito tempo, a carreira cinematográfica de Lucas fez. Ele estava próximo visto no hit-sleeper Na Corda Bamba (1996) e, em seguida, em outro filme escuro Fantasmas do Passado (1996).
Um pouco de modelagem Calvin Klein e, principalmente, da escola e esportes ocuparam o resto do seu tempo livre. Ele marcou um outro hit de verão com Arquivo X: O Filme (1998) e finalmente conseguiu um papel principal no filme independente Loucos do Alabama (1999). Selective sobre seus papéis no cinema, Lucas recusou uma oportunidade para estrelar a adaptação para o cinema de O Encantador de Cavalos (1998), devido ao pedido de ter seu sotaque alterado. Em 2000, ele foi visto com Matt Damon no Espírito Selvagem (2000).
Um bom aluno, Lucas se formou na Speake segundo grau, classe de 2001, onde jogou futebol, basquete e um pouco de golfe. Ele planeja estudar biologia dos peixes, o que seria provável uma vez que ele é um pescador baixo altamente ativa. Depois de uma pequena pausa, ele poderá ser visto ao lado de estrelas de Hollywood Jude Law e Natalie Portman no drama Cold Mountain (2003).
Atuou ao lado de Billy Bob Thornton em dois filmes: Na Corda Bamba (1996) e Tudo Pela Vitória (2004).
Atuou com Christopher Fennell em três filmes: A Árvore dos Sonhos (1994), Arquivo X: O Filme (1998), e Cold Mountain (2003); ambos tiveram suas estréias atuação em A Árvore dos Sonhos (1994), com Kevin Costner. Em A Árvore dos Sonhos (1994), eles jogaram os dois irmãos mais novos de uma família de intimidações, e no Arquivo X: O Filme (1998), eles tocaram dois dos três rapazes que descobriram o óleo negro. no norte do Texas; Lucas Black era o único que caiu no buraco.
Ele desempenhou um personagem de Texas em quatro filmes: Soldado Anônimo (2005), Tudo Pela Vitória (2004), Espírito Selvagem (2000) e Arquivo X: O Filme (1998) filme.
Comprou uma casa em Columbia, Missouri, depois de ter um papel no filme indie assassino Diller (2004) que foi filmado 45 minutos fora do Columbia em Fayette. [Julho de 2003],
Filho nasceu em agosto de 2013.
Filha, Sophie Jo, nasceu em junho de 2011.
Se você tiver que mudar alguma coisa sobre você estar em uma parte, eu não acho que é fácil de fazer. Você deve escolher apenas a parte onde você pode ser você mesmo. [Quem recusar um papel em O Encantador de Cavalos (1998) porque ele foi obrigado a mudar seu sotaque]
[Sobre habilidades de golfe em filme 'Utopia'] Eu sou um jogador de golfe real. Eu tive a experiência de jogar competitivamente, e eu acho que ajudou tremendamente para o papel, porque há certas coisas - a maneira como um jogador carrega a si mesmo, seu comportamento - que seria difícil para um ator para fingir.

Atrizes Hollywoodianas



Lisa Ann Walter (nascida em 03 de agosto de 1963)  é uma atriz, comediante, escritora e produtora de cinema norte-americano.  Ela já apareceu em filmes como a versão de 1998 do The Parent Trap, Bruce Almighty,  é We Dance,  e Guerra dos Mundos.  Walter também criou e estrelou o de curta duração 1996-1997 comédia, trabalho de vida. Ela era um juiz no reality show da ABC The Next Best Thing: Quem é a celebridade Maior Imitador ?. Ela também ganhou por sua caridade em uma edição de celebridade O elo mais fraco....Walter nasceu e cresceu no subúrbio de Silver Spring, Maryland, perto de Washington, DC, onde ela se lembra de "sempre gostando de mostrar" como uma criança. Ela era uma estudante de alta realização e sempre o palhaço da turma. O pai de Walter trabalhou na NASA e entregou o seu próprio amor de realizar after-hours em teatro da comunidade local. Sua mãe era uma professora, mais tarde trabalhando no tribunal local. Seus pais, ambos os nova-iorquinos, se divorciaram quando Walter estava na escola primária. Ela freqüentou escola secundária Montgomery Blair, Silver Spring, Maryland, finalmente estudar arte dramática na Universidade Católica da América, sob a tutela do renomado Padre Gilbert Hartke. Ela começou a aparecer em várias produções de teatro regional e jantar, e conheceu seu futuro marido, Sam Baum, durante o desempenho de "Um Bonde Chamado Desejo". Eles se casaram antes de se mudar para Nova York, onde ambos começaram vários trabalhos do dia, enquanto a elevar seu bebê, shoehorning em audições freqüentes e papéis diversos locais off-Broadway. Walter realizado em concursos amadores noite em alguns dos clubes de comédia observou.
Após cinco anos de comédia standup, ela foi escalada para estrelar sua própria série de comédia Fox Network, meus sonhos mais selvagens, seguido de um seriado da ABC, de Vida no Trabalho, que ela tanto criou e estrelou. Walter também co-estrelou a série Bravo Breaking News e na sitcom da NBC Emeril.
Além de Bruce Almighty (2003) e Shall We Dance (2004), Walter co-estrelou o filme da Disney Operação Cupido (1998). No remake do clássico original, ela apareceu como a babá para a filha de Dennis Quaid, que foi interpretado por um jovem Lindsay Lohan. Antes disso, ela interpretou sidekick tarty de Whoopi Goldberg Claudine em Eddie (1996).
No início de 2007, Walter teve um papel de apoio como Mabel o bartender na Assista novela MyNetworkTV Over Me. Naquele verão, ela serviu como um juiz no reality show TV ABC The Next Best Thing, que procurou os melhores imitadores de celebridades nos Estados Unidos.
Na primavera de 2008, ela estava no filme de comédia Drillbit Taylor, e também estrelou na realidade série VH1 Celebracadabra, em que celebridades competiam para ver quem era o melhor mágico entre eles. Ela fez isso para os três finais, mas foi eliminado no sexto episódio. Ela desenvolveu uma série para a rede Oxygen chamado Dance Your Ass Off. Em 19 de dezembro de 2011, ela apareceu em "Rizzoli & Isles" como uma dança e ballet treinador, JJ Estava longe de seu papel habitual, como ela teve um caráter muito sério em um drama. Seu livro de memórias em quadrinhos, "The Best Thing About My Ass é que é Behind Me" foi publicado em Maio de 2011.
A partir de maio de 2011, Walter organizou um programa de entrevistas na rádio KFI Los Angeles. Conhecido como "The Fabulous Lisa Ann Walter Show", o programa foi ao ar durante três horas cada sábado e domingo. Em agosto de 2014, Walter sair, a fim de se concentrar em sua carreira de atriz.

Atrizes Hollywoodianas



Lily Cole Luahana  (nascida 27 de dezembro de 1987)  é uma atriz Inglêsa.
Carreira de Cole seguiu um encontro casual com um recrutador  de modelo quando tinha 14 anos de idade.  Ela foi convidada para sua primeira capa da Vogue britânica, aos 16 anos, e já trabalhou com muitas marcas bem conhecidas, incluindo Vogue mundial, Alexander McQueen , Chanel, Louis Vuitton, Jean Paul Gaultier, Marc Jacobs, Prada, De Beers e Moschino. Campanhas publicitárias incluem Longchamp, Anna Sui, Rimmel e Cacharel. Em 2004, ela foi batizada de "Modelo do Ano" no British Fashion Awards. Vogue Paris listados Cole como um dos 30 melhores modelos da década de 2000.
Primeiro papel principal de Cole como atriz foi como Valentina em 2009 o filme The Imaginarium of Doctor Parnassus. Seu outro trabalho no cinema inclui passagens, uma curta dirigido por Shekhar Kapur e There Be Dragons, dirigido por Roland Joffé.  Em junho de 2011, ela foi premiada com um primeiro double em História da Arte na Universidade de Cambridge... Cole nasceu em Torquay, Devon, e cresceu em Londres, junto com uma de suas duas irmãs.  Sua mãe, Patience Owen, é um artista e escritor, e seu pai, Chris Cole, foi um construtor de barcos e pescador.  Cole participou Hallfield Escola Primária e da Igreja School St Marylebone para meninas, antes de completar seus estudos sexta forma em Latymer Upper School, uma escola independente em Hammersmith, em Londres.  Ela alcançou a nota máxima nas os exames de nível A em Inglês, Política, Drama, História e Filosofia e Ética na Latymer.
Cole ganhou um lugar para ler Ciências Sociais e Políticas do King College, Cambridge,  mas duas vezes entrada adiada  antes de mudar para estudar História da Arte, que ela começou durante a festa de São Miguel, de 2008. Ela ganhou a Primeira em seus exames no final do seu primeiro ano, e outra em seu segundo ano de exames, um dos sete membros do seu ano para ganhar a série. Cole tinha um interesse de longa data na arte e afirmou que ela sentiu que seria um sábio curso de estudo para o longo prazo. Ela falou sobre sua dificuldade em se estabelecer em Cambridge. ...Cole fez sua estréia como Polly o geek na comédia 2007 do St. Trinian, um retrabalho dos filmes a preto e branco dos anos 1950 e 60, ao lado de Rupert Everett, Colin Firth, Russell Brand, Jodie Whittaker e Stephen Fry . Seu primeiro papel de destaque veio em filme 2009 fantasia de Terry Gilliam, The Imaginarium of Doctor Parnassus, jogando Valentina, a filha adolescente do personagem-título de Christopher Plummer, Dr Parnassus, quem Parnassus prometeu o diabo (Tom Waits) em cima de seu aniversário de 16 anos. Atuando ao lado de Heath Ledger (que morreu antes das filmagens tinha acabado), Cole, em uma entrevista para o Daily Telegraph admitiu que, às vezes, sentia-se fora de sua profundidade no role- dizendo: "Eu só tinha feito um par de filmes e aqui eu estava cercado por atores incríveis como Christopher Plummer e Heath Ledger, e foi intimidante, às vezes, " também descreve o papel como" o papel mais importante que eu já fiz ".
Gilliam disse de Cole: "Ela tem um olhar surpreendente e apreende o que é necessário para que muito rapidamente. Se ela quer uma carreira como atriz, ela tem um futuro brilhante ". De acordo com Mark Olsen de The Los Angeles Times, a escrita como Parnassus foi lançado nos Estados Unidos," Cole traz um bem surpreendente de ternura emocional para ela parte como Valentina ", enquanto Ryan Michael Painter escreveu sobre o filme em 'inthisweek.com de que" todas as performances são deliciosos, particularmente de Cole como Valentina, provando que o modelo de alta costura tem mais a oferecer neste mundo do que uma pretty face ".
Cole apareceu na 34ª Toronto International Film Festival, em dezembro de 2009 para promover Parnassus.  Ela foi apresentada como ela mesma em um episódio da série em linha T Toma, uma série de curtas-metragens, improvisados ​​publicados pelo The New York Times.  Cole apareceu como "Lettuce Leaf", uma supermodelo celebridade em 2009 o filme, Fúria, dirigido por Sally Potter. Cole também tocou "Aline" no filme 2011 There Be Dragons.
Em janeiro de 2010, Cole deu uma entrevista para a edição canadense da Elle em que ela expressou seu desejo de se concentrar mais na qualidade do que na sua carreira de modelo, dizendo que ela "não gostaria de tratar agindo como uma coisa conveniente para fazer de vez em quando ", passando a mencionar seu papel nos próximos filmes There Be Dragons e Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll e dizendo de sua modelagem" Eu venho fazendo modelagem por anos e eu sinto como se tivesse tirado dele o que eu precisa e eu estou pronto para coisas novas " e que" filme apela a um compromisso emocional e intelectual muito maior. " Cole teve um papel em The Moth Diaries de Mary Harron, que foi lançado em 2012.
Cole fez uma participação menor no vídeo da música para as meninas cover Aloud / Sugababes de "Walk This Way" em ajuda dos britânicos maratona de caridade Comic Relief, no qual ela struts cima e para baixo uma passarela nas "formas hilariantes", intercaladas pela bandas e várias personalidades da televisão britânica de renome.  Cole teve outro papel menor em 2008 video do Primal Scream "Can not Go Back", no qual ela e outros modelos de destaque em um vídeo ao estilo horror baseado nos filmes de Dario Argento. Os modelos, incluindo Cole, são graficamente "assassinado" e "satisfazer as suas extremidades de maneiras bastante impressionantes", com o objetivo de procurar "quente mesmo quando morto." Cole novamente estrelou um vídeo da música para a canção de Sir Paul McCartney Queenie Eye apresentando um número de atores e músicos, incluindo Gary Barlow, James Corden, Jude Law e Johnny Depp.
Foi relatado em outubro de 2009 que Cole faria sua estréia no Old Vic Theatre, no West End de Londres, no anual "24 Hour Plays" do teatro realizado em novembro, mas "compromissos de Planejamento" a obrigou a retirar-se.  Cole em última análise, fez sua estréia no Teatro ADC em Cambridge, como Nina em uma produção estudantil de The Seagull.
Ela apareceu em "The Curse of the Spot Black", o terceiro episódio da sexta série de série de ficção científica Doctor Who, em maio de 2011. Ela interpretou uma sereia do mar.
Cole estreia no vídeo da música Yeah Yeah Yeahs 2013 únicos assuntos "Sacrilégio" como uma mulher queimada viva por muitos homens e mulheres.

Atrizes Hollywoodianas




Leslie Ann Stefanson (nascida em 10 de maio de 1971) é uma modelo americana, a atriz de cinema . Ela é mais conhecida por interpretar o papel-título como Capt. Elisabeth Campbell no filme A Filha do General.
Stefanson nasceu em Fargo, Dakota do Norte, e foi criada em Moorhead, Minnesota. Em 1993, graduou-se com uma licenciatura em Inglês e Literatura do Barnard College. Em 31 de agosto de 2008, Stefanson deu à luz seu primeiro filho, um filho pelo ator James Spader.
Ela agora faz bronze e terracota esculturas em Los Angeles e Nova York.

Atrizes Hollywoodianas



Leslie Mann (nascida em 26 de março de 1972)  é uma atriz americana e comediante mais conhecido por seus papéis em filmes cômicos, como The Cable Guy (1996), George of the Jungle (1997), The 40-Year-Old Virgin (2005), Knocked Up (2007), 17 Again (2009), Funny People (2009), Rio (2011), The Change-Up (2011), esta é de 40 (2012) e The Other Woman (2014). muitos dos quais são colaborações com o marido, Judd Apatow. Em 2012, Elle nomeou sua "rainha da comédia de Hollywood"..Mann nasceu em San Francisco, Califórnia, e cresceu em Newport Beach.  Ela foi criada por sua mãe, um agente imobiliário que tinha casado três vezes.  Mann afirmou de seu pai, "Meu pai é ... Eu realmente não tenho um. Quero dizer, ele não existe, mas eu tenho relação a zero com ele ".  Ela tem dois irmãos mais velhos e três meio-irmãos.  Sua avó materna , Sadie Viola Helja Räsänen, era filha de imigrantes finlandeses.
Mann disse que ela era "muito tímido, meio reprimida", durante sua juventude.  Ela se formou em Corona del Mar Grau,  e estudou interpretação no Joanne Baron / DW Brown Studio e com a comédia improv troupe Os Groundlings.  Ela freqüentou a faculdade e comunicações estudado, mas retirou-se antes de se formar...Mann começou sua carreira aos 18 anos aparecendo em uma série de comerciais de televisão. Em uma entrevista de 2012 à revista Elle, ela lembrou que um foi para uma marca de unha polonês chamado Nouvage, no qual ela teve que dançar a "Kiss" de Prince em patins para a audição. Em 1995, Mann foi escolhido a partir de uma audição aberta de 500 candidatos para seu primeiro papel no cinema em grande The Cable Guy (1996). Mann seguiu com apresentações inclusive em Freaks & Geeks-ator convidado, bem como aparecendo em George of the Jungle ao lado de Brendan Fraser, Big Daddy, com Adam Sandler, Orange County ao lado de Jack Black Sam Weisman, e The 40-Year-Old Virgin com Steve Carell.
Em 2007, Mann estrelou ao lado de Seth Rogen e Paul Rudd na comédia de Judd Apatow Knocked Up, que arrecadou mais de 218 milhões dólares em todo o mundo.  O desempenho de Mann no filme lhe rendeu elogios, bem como a "Melhor Atriz Coadjuvante" nomeação do Chicago Film Critics Association. O filme ganhou o Prêmio Escolha Popular para "Favorite filme de comédia", foi nomeado um dos "Top Ten AFI filmes do ano", e recebeu uma indicação dos Broadcast Film Critics Association Award para "Melhor Comédia".
Em 2009, Mann reunida com sua co-estrela Big Daddy Adam Sandler e Knocked Up co-estrela Seth Rogen para de Apatow Funny People.  Este filme foi nomeado para muitos dos dez melhores listas do ano, incluindo The New Yorker e The New York . Times  Elle escritor Mickey Rapkin disse que "[Mann] possui o segundo semestre de 2009 de Funny People, onde seu personagem faz a coisa mais improvável que uma mulher pode fazer em uma grande imagem de estúdio: tem um caso com um ex-namorado por um capricho. " Nesse mesmo ano, Mann também estrelou na comédia de sucesso Burr Steers" 17 Again oposto Zac Efron e Matthew Perry, que arrecadou mais de $ 125000000 todo o mundo.  Ela também foi vista no hit indie Eu amo Você Phillip Morris ao lado de Jim Carrey e Ewan McGregor.  O filme estreou no Sundance Film Festival de 2009 e após a libertação foi recebida com aclamação da crítica, incluindo uma nomeação para um 2011 Broadcast Film Critics Association Award na categoria de "Melhor Comédia".Mann também estrelou ao lado de Elizabeth Banks no filme O que eu estava pensando? baseado no livro de Barbara Davilman e Liz Dubelman que foi filmado em 2009, mas nunca lançado.
Em 2011, Mann estrelou ao lado de Ryan Reynolds e Jason Bateman na comédia de David Dobkin The Change-Up.  Além disso, ela emprestou sua voz para "Linda", o caráter humano principal no filme de animação de Carlos Saldanha Rio, que acumulou mais de 484 milhões dólares americanos em todo o mundo e também contou com performances vocais por Jamie Foxx e Anne Hathaway, bem como a série de televisão animado de Jonah Hill FOX Allen Gregory, como professora da segunda série do personagem-título.
Mann continuou seu trabalho de voz desempenho em 2012 com seu papel em ParaNorman, uma animação 3D, stop-motion filme do escritor / diretor Chris Butler.
Em dezembro de 2012, Mann apareceu ao lado de Paul Rudd em Judd Apatow This Is 40, a sequela de Knocked Up. O filme reuniu o trio do filme, com Mann e Rudd reprisando seus personagens. O filme foi escrito e dirigido por Judd Apatow, e incluiu as suas duas filhas no elenco. Em contraste com Knocked Up, This is 40 centrada diretamente sobre o personagem de Mann e sua família. Uma resposta inicial sobre o desempenho da Mann de Elle Magazine afirma que "[ela] não apenas a pé com cenas, ela rouba o show". Mann foi nomeado para Melhor Atriz em Comédia pelos Broadcast Film Critics Association para Este é 40.
Em 2013, Mann foi em Sofia Coppola, The Ring Bling com Emma Watson. Inspirado em fatos reais, o filme segue um grupo de obcecado por fama LA adolescentes que burgled casas de celebridades, acompanhando o seu paradeiro na internet.
Em 2014, Mann narrado "Women in Comedy", um episódio da 2ª temporada de Makers: mulheres que fazem América.

Atrizes Hollywoodianas


Lesley Ewen é conhecida por seu trabalho no Caso 39 (2009), Olha quem está falando tambem (1990) e Alta Tensão (1990).

Atrizes Hollywoodianas



Lauren Elizabeth Bowles (nascida em 24 de março de 1970) é uma atriz americana...Bowles nasceu em Washington, DC para Judith (née LeFever) e L. Thompson Bowles. Sua meia-irmã (no lado da sua mãe) é a atriz Julia Louis-Dreyfus. Bowles se formou em teatro na Universidade de Nova Iorque.
Ela já apareceu em vários programas de TV, incluindo Arrested Development, CSI: Crime Scene Investigation, Judging Amy e Private Practice  Ela também apareceu com Louis-Dreyfus em programas como Seinfeld como garçonete no restaurante, The New Adventures. of Old Christine e Watching Ellie. Bowles também apareceu em alguns filmes. Em abril de 2010, ela foi lançada como Holly Cleary, um Wiccan, na série de televisão vampiro, True Blood.
Ela aparece atualmente no Take Five canal de rádio XM, onde ela faz características para a sua Revista de cinco minutos.
Bowles é casada com o ator Patrick Fischler, que ela conheceu na faculdade,  e eles têm uma filha, Fia Lucille Fischler.