segunda-feira, 23 de março de 2015

Atrizes Hollywoodianas



 Kathleen Erin "Kate" Walsh (nascido em outubro 13, 1967) é um filme e atriz de televisão norte-americana, mais conhecida por seu papel como Dr. Addison Montgomery sobre os dramas ABC Anatomia de Grey e Private Practice. Posteriormente, ela estrelou como Rebecca Wright sobre a vida curta sitcom da NBC Bad Juiz....Walsh nasceu em San Jose, Califórnia, filha de Angela C. (née Bochetto) e Joseph P. Walsh. Ela cresceu em Tucson, Arizona. Seu pai é irlandês, sendo um nativo de Navan, em County Meath, na Irlanda, e sua mãe era de ascendência italiana. Sua mãe mora em Nevada. Walsh tem quatro irmãos mais velhos, duas irmãs e dois irmãos, Sean e Joe, que são cineastas. Walsh participou Catalina Magnet High School for três anos antes de se transferir para a graduação de Rincon e segundo grau, Mais tarde, ela estudou na Universidade do Arizona,  onde ela se envolveu no teatro regional. Ela agora vive em Los Angeles. Ela foi criada Católica Romana.
Antes de modelagem, Walsh trabalhou no Burger King e Dairy Queen. Ela começou como modelo no Japão na década de 1980, onde também ensinou Inglês. Mais tarde, ela se mudou para Chicago e trabalhou com o Teatro Oficina Piven. Ela também se apresentou na Rádio Pública Nacional na produção do jogo de rádio Nascido Guilty. Walsh mais tarde mudou-se para Nova York e se juntou a trupe de comédia Queime Manhattan em 27 de junho de 1987, atuando em uma série de Off-Broadway.
Depois de jogar Cathy Buxton no Homicide: Life on the Street episódio "Implantação", em 1996, e da Marinha tenente Kirstin Blair no Law & Order episódio "Navy Blues", a sua primeira aparição na televisão foi maior em 1997, quando ela apareceu no The Drew Carey Mostrar como o interesse amoroso de Drew Carey, Nicki Fifer. Ela usava um fatsuit em alguns episódios da série, como o personagem Nicki era uma mulher obesa anteriormente que perderam peso e, lentamente, começou a ganhar de volta. Ela passou a retratar Carol Nelson na série da HBO The Mind da série de televisão Married Man, e jogou o interesse romântico de Norm Macdonald na sitcom The Norm Show. Walsh também fez uma aparição em CSI: Crime Scene Investigation como Mimosa, um transexual. Ela ocasionalmente aparecia em desenhos no Late Night with Conan O'Brien. Ela teve um papel recorrente na Karen Sisco como Detective Marley Novak em 2003 e 2004.
Em 2005, ela foi escalada para seu papel de estréia na série ABC Anatomia de Grey, como Dr. Addison Montgomery, o cônjuge alienado de Derek Shepherd ("Dr. McDreamy", interpretado por Patrick Dempsey).
Foi anunciado em fevereiro de 2007 que o personagem Anatomia de Grey de Walsh estaria em um spin-off de Anatomia de Grey, que começou a ser exibida em setembro de 2007. Taye Diggs, Tim Daly, Amy Brenneman, Chris Lowell, e Audra McDonald foram lançados no spin-off , Private Practice.  Walsh voltou para Seattle Grace como convidado especial para o episódio treze em Season 4 e os episódios 15 e 16 na 5 ª temporada de Anatomia de Grey. Ela também retornou brevemente para um episódio da temporada 6 e dois episódios nos sétimo e oitavo temporadas...Ela continuou interpretando o personagem de Addison Montgomery sobre a quarta temporada de Private Practice, para o qual ABC encomendou uma temporada completa de episódios. [10] Em 10 de janeiro de 2011, ABC pegou Private Practice para a temporada 2011-2012 queda (5ª temporada ). Walsh em "Song Beneath The Song", um episódio musical de Anatomia de Grey estrelou convidado.
A partir de setembro de 2007, Walsh tem aparecido em comerciais de televisão para o 2008 Cadillac CTS.  Ela também é a porta-voz atual de Exotic Oil Infusões lavagem do corpo Caress ".  Em 12 de junho de 2012, Walsh anunciou que a sexta temporada de Private Practice seria sua última temporada.  No entanto, ela mencionou que ela seria aberta para reprisar seu papel em Anatomia de Grey por alguns pontos do convidado.
Em 2013, Walsh apareceu em Full Circle, um de 10 episódios da série ensemble drama criado por Neil LaBute e arejamento no canal Rede Audiência da DirecTV.
Em 2014, Walsh teve um papel coadjuvante na primeira temporada da série de televisão do FX Fargo Ela teve um papel de protagonista convidado em série original do Hulu Os Hotwives de Orlando e mais tarde estrelou a série da NBC Mau Juiz, que foi ao ar por uma temporada....O drama crime vida normal marcou sua estréia no cinema; ela interpretou a irmã de um ladrão de bancos interpretado por Luke Perry. Ela retratou um cleptomaníaco nas Peppermills cinema. Walsh apareceu no filme cult, Henry: Retrato de um assassino em série, Parte 2. Ela teve seu primeiro papel importante em uma grande produção de Hollywood como a esposa do personagem de Will Ferrell na comédia familiar, Kicking & Screaming, ao lado de Robert Duvall e Mike Ditka. Walsh já apareceu em vários outros filmes com Ferrell, incluindo Bewitched (com Nicole Kidman) e um "filme alternativo" para Anchorman intitulado, Wake Up, Ron Burgundy: The Lost Filme.
Em 2003, Walsh apareceu em Sob o Sol da Toscana, com Diane Lane e Sandra Oh. Ela desempenhou o parceiro do personagem de Sandra Oh. Quanto seus papéis de lésbicas, Walsh disse: "?! Dou uma vibração menina-em-menina, eu me pergunto Ou é porque eu sou alto Eu acho que os filhotes só me cavar"
Walsh foi definido para estrelar ao lado de John Cusack e Samuel L. Jackson no thriller sobrenatural 1408, mas teve que abandonar devido a conflitos de agenda.  Walsh estrelou ao lado de Dennis Quaid e Paul Bettany no filme de terror bíblico Legion, que era lançado em 22 de janeiro de 2010.  Ela interpretou a mãe de Charlie (Logan Lerman) e Candice (Nina Dobrev) em As Vantagens de Ser Invisível (2012).

Atores Hollywoodianos





Justin Walker é um ator americano mais conhecido por sua interpretação de Christian Stovitz no filme Clueless 1995 comédia.
Ele é formado pela Universidade de Washington & Lee, em Lexington, Virginia, depois de ter se formou em teatro. A partir de 2010, ele é atualmente o proprietário do Grill de Teddy Teadle em Rancho Mirage, Califórnia.

Atores Hollywoodianos



Jordi Mollà i Perales (pronúncia catalã: ( nascido 01 de julho de 1968) é um ator espanhol, cineasta, escritor e artista.
Artwork do Mollà é representado na Carmen De la Guerra Gallery, em Madrid, Picasso Mio Gallery em Madrid e Barcelona e Coldcreation Gallery em Barcelona. No verão de 2002, ele exibiu em ARCO na Carmen de la Guerra Gallery, juntamente com uma série de outros artistas.
Como ator, Mollà é mais reconhecido nos Estados Unidos por seu papel como Diego Delgado em Blow (Ted Demme, 2001), seu filme de estréia de Hollywood. Mollà também dirigiu três filmes e escreveu dois livros.
Bad co-estrela Boys II Gabrielle Union marcado Mollà como "O Tom Cruise de Espanha", ao elogiar seu desempenho como Johnny Tapia

Atores Hollywoodianos



Jonathan Rhys Meyers nasceu 27 de julho de 1977, em Dublin, na Irlanda, para Mary Geraldine (Meyers) e John O'Keeffe, um músico. Ele e sua família se mudou para County Cork, na Irlanda, quando o ator foi quase um ano de idade, e, em seguida, com a idade de 3, seu pai deixou a família, deixando sua mãe para cuidar de Jonny e seus três irmãos mais novos sozinho.

Rhys Meyers cresceu com uma infância tumultuada, passar algum tempo em um orfanato e sendo permanentemente expulso da escola aos 16. Feliz por estar fora da escola idade, ele começou a passar um tempo em um salão de bilhar local, onde foi descoberto por Hubbard Casting. Os agentes de fundição foram para a produção David Puttnam de A Guerra dos botoes (1994), descobrir novos talentos, e perguntou Rhys Meyers para aparecer para uma audição. Após três dias de audições, no entanto, ele não conseguiu o papel, e Rhys Meyers desistiu de suas aspirações de atuação. Logo depois, ele recebeu uma chamada para um teste para uma campanha publicitária nacional para a sopa Knorr, e embora constrangido pela atenção do anúncio, ele logo encontrou-se considerado para um grande filme. Sua estréia no cinema atuação foi muito pequeno papel no filme Um Homem Sem importancia (1994), onde sua simples crédito elenco é como o "primeiro homem novo". Seu primeiro papel principal foi no filme Procura-se Finbar (1996). Durante um adiamento de 6 meses em produção, ele voltou para casa para Cork e lá recebeu uma chamada sobre o filme Michael Collins: O Preço da Liberdade (1996). Ele viajou para Dublin para se reunir com o diretor Neil Jordan e com sucesso ganhou o papel de assassino de Collins. Jordan escreveu sobre seu encontro com o ator, "Eu encontrei alguém para jogar (sic) o assassino de Collin. Jonathan Rees-Myers (sic), de County Cork, aparentemente, que se parece com um jovem Tom Cruise. [Ele] Vem para o sessão de fundição com certeza alarmante. Obviamente talentoso ".
Rhys Meyers continuou trabalhando constantemente a partir desse ponto e apareceu em filmes como Perfil Assassino (1997), No Embalo da América (1997), e A Tribe (1998). Saindo de filmar The Governess (1998), Perigosa Atração (1998), Tito (1999) e Cavalgada com o Diabo (1999), que recebeu elogios da crítica por várias performances, principalmente como "Brian Slade" em Velvet Goldmine (1998 ), como "Steerpike" no British mini-série Gormenghast (2000), e como um treinador simpático futebol em Driblando o Destino (2002). Rhys Meyers é também um talentoso cantor e músico, tendo realizado sua própria voz em Velvet Goldmine (1998) e que aparece na trilha sonora do filme. Rhys Meyers ainda reside em County Cork, na Irlanda.
Sang algumas das canções que aparecem no Velvet Goldmine (1998).
Tem um sobrinho chamado Dylan, filho de seu irmão, Ali O'Keefe.
Tem três irmãos mais novos: Jamie O'Keeffe, Paul O'Keeffe e Ali O'Keefe.
Ele nasceu com um problema cardíaco, e foi batizado rapidamente, com medo que ele não viveria por muito tempo.
Escolhido pela revista Cosmopolitan em # 34 dos 100 homens maioria das mais sexy do Mundo.
Ele mudou seu sobrenome quando assumiu agir, tomando o nome de solteira de sua mãe de Meyers.
"Rhys" é pronunciado "Reese".
Bata para fora, pelo menos, 200 atores para o papel de Elvis Presley.
A fim de evitar os junkies de menino e um pouco andróginos e personagens de vontade fraca ele encontrou-se estereotipado como, ele foi submetido a um regime de fitness em 2004 e adquirida e mantida cerca de 25 quilos a mais de massa muscular, então ele também pode ser considerado para os papéis mais masculinos.
Será uma excelente impressão do seu final Ponto: Match Point (2005) do diretor Woody Allen
Companheiro de longa data da herdeira Reena Martelo 2004-2012.
Rosto da coleção "Versace" dos homens de Outono / Inverno 2006 e Primavera de 2007, bem como da nova fragrância de "Hugo Boss".
Reside em Londres, Inglaterra e Los Angeles, Califórnia, quando não está filmando. Possui um apartamento em Marrocos e Dublin, na Irlanda.
Jogou "The King" em vários papéis diferentes que começam com Elvis Presley na minissérie CBS Elvis (2005) e, posteriormente, retratando o rei Henrique VIII no programa Showtime The Tudors (2007).
Preso no aeroporto de Dublin 18 de novembro de 2007 sob a acusação de embriaguez pública e violação da paz.
Sua mãe, Geraldine Meyers, faleceu, aos 50 anos, após uma doença súbita [21 de novembro de 2007].
Atores favoritos são Joaquin Phoenix e Cillian Murphy.
Fez o teste para o papel principal em Tigerland - A Caminho da Guerra (2000), mas perdeu para Colin Farrell. Mais tarde, ele admitiu que Colin foi a melhor escolha para o papel.
O primeiro trabalho de ator que ele fez foi um comercial aos 15 anos, para o qual foi pago £ 500.
Une o pensamento de sacerdócio, quando ele era criança.
Comprou sua mãe uma casa a partir de seu primeiro grande salário.
Viveu na Itália há alguns anos.
Foi oferecido um papel no hit thriller de Gangues de Nova Iorque (2002), mas recusou porque ele estava muito ocupado.
Idolatra Johnny Depp.
É uma boa amizade com o ator irlandês Stuart Townsend. Os dois deles protestaram contra a "Campanha Salvar Tara Hill", em 2006.
É uma boa amizade com Cillian Murphy, que é um de seus atores favoritos.
Classificação 44 na Lista Ícone Gay de AfterElton.
Amigos íntimos com seu The Tudors (2007) co-estrela Annabelle Wallis.
Atualmente filmando Missão: Impossível 3 (2006), em Roma, com Tom Cruise. [Agosto 2005]
Em Nova York filmando August Rush [Setembro de 2007]
Ele foi escolhido para interpretar Elvis Presley em uma televisão próxima mini-série que vai ao ar na CBS. [Novembro de 2004]
Na Califórnia, no Beverly Hilton Hotel participar da 66ª edição do Globo de Ouro Prêmios Festival [Janeiro 2009]
Acabamento de imprensa para Missão: Impossível 3 (2006) e vai começar a filmar Showtime The Tudors (2007), na Irlanda. [Maio de 2006],
Ainda reside em County Cork, Irlanda
Filmando a última temporada da série da Showtime, The Tudors (2007). [Julho 2009]
No Herald Square de Macy, 151 34th Street West, em Nova York, Hugo Fragrance Counter, Main Floor, promovendo fragrância os novos homens de Hugo Element by Hugo Boss. [Janeiro 2009]
Atualmente filmando a terceira temporada de The Tudors (2007), em Dublin, na Irlanda. [Junho de 2008]
Atender a estréia de "The Soloist" [Abril 2009]
Ser um ator é o trabalho mais fácil. Basta dizer que as linhas.
Você fica em um conjunto e imediatamente as pessoas estão limpar a bunda para você, e ninguém lhe diz quando você está sendo um imbecil. Tenho certeza de que ninguém a trabalhar para Tom Cruise seria virar e dizer: 'Tom, não faça mais isso, porque você é um idiota para fazer isso'. Na verdade, ele poderia muito gosto.
Eu me senti mais baixo, então do que eu fiz quando eu tinha 13 anos, lembro-me de sair da limusine com Toni e Christian Bale e caminhar em direção todos esses fotógrafos, e eles estavam indo, "Hey! Toni! Olhe aqui! Hey, Christian, aqui! ' E eu só andou sobre porque ninguém tinha uma idéia de quem eu era. Foi uma experiência horrível. - Festival de Cannes de 1998.
Haverá altos e baixos, mas é importante lembrar que você está no seu próprio bela viagem e uma vez que você está nele você tem que vê-lo até a sua conclusão e tentar nunca tenha medo de fazer qualquer coisa, porque o que é o pior que pode acontecer?
Um monte de homens são muito tenso, mas eu não fazem distinção entre beleza masculina e feminina. A beleza é beleza.
Eu acho que é importante ficar perto de suas raízes e ser fiel a si mesmo, ser honesto. Eu não quero jogar jogos em Hollywood e fingir ser outra pessoa. Eu ainda sofrem com a insegurança e essa situação iria piorar a situação.
Mas os atores, tudo é tão físico. Você é basicamente o único produto que você tem. A parte mais difícil de agir é perceber que não importa. Eu vou tentar e não levá-la muito a sério, porque, se eu não fizer, eu realmente destruir minha cabeça.
Eu acho que eu realmente gostaria de ser alguém que viria a ser conhecido por ser um cara legal.
Eu nunca fui para a escola de atuação e eu nunca, então eu estou aprendendo sobre o negócio das pessoas que estão no negócio. Não parece como se eu trabalhar em conjunto. E o desconhecido é sempre emocionante.
... Eu não namoraria uma atriz. Só há espaço para um ator na minha vida e eu sou ele. Muito difícil. Por um lado, eles entendem o trabalho. Mas, por outro lado, é muito competitivo dentro do relacionamento. Dois atores, digamos um torna-se uma mega-estrela e o outro não. Acontece o tempo todo. Então, um está recebendo tanta atenção, e que a outra pessoa sente ciúmes.
Eu não tenho muitos amigos que são atores. É um ambiente muito falso. Eu não chamar as pessoas após os filmes.
I encontrar atores que interpretam caras desagradáveis ​​em filmes são os caras mais legais na vida real, e o oposto depois vai para os heróis.
Em algum momento de sua carreira como ator você vai ter que entrar em um Stairmaster. Os dias de Harris e O'Toole sumiram. Se você quer estar no topo de seu jogo, você não pode estar fora festejando com seus amigos, ou ter seis pints por noite para o bar.
(On Ponto Final: Match Point (2005)) É estranho este filme não foi difícil de fazer de qualquer maneira. Foi o filme mais fácil e relaxante que eu já fiz.
Quando alguém olha para o corpo de trabalho que eu tenho feito e eles colocaram Bend It Like Beckham, Match Point, August Rush, The Tudor de Elvis e ao lado do outro eles podem ver muitas camadas diferentes do que eu posso fazer como ator . É por isso que eu faço papéis diferentes que as pessoas possam ver a sua gama.
(Quando ele percebeu que queria ser um ator em tempo integral) Eu acho que quando eu fui para o conjunto de Michael Collins, que foi o segundo filme que eu tiro. E não foi mesmo a agir era que a atmosfera inteira e de repente eu estava em um filme ambientado com Liam Neeson e Alan Rickman e Neil Jordan e foi todo o buzz sobre ele e as grandes câmeras e de repente era uma espécie de como este é um trabalho legal pra caralho.
Para levantar-se na frente de uma câmera é claro que você tem que ter uma certa quantidade de vaidade. Todos atuação é narcisismo, de alguma forma. Eu seria uma pessoa narcisista? Absolutamente. Sou vaidoso? Absolutamente. Qualquer ator que se senta na frente de você e diz-lhe que não é vaidoso sua besteira. Tenho certeza que um monte de atores são como 'Oh não, eu não sou vão Acabei de olhar todos os dias fabuloso ". Agora que eles gostariam de acreditar que eles mesmos. É tudo muito cuidadosamente manipulado, e eu conheci e trabalhei com alguns dos mais belos atores no mundo e, em seguida, você vê-los em uma capa de uma revista que não se parecem com isso, qualquer um deles, eles apenas don ' t.
(On se viu semelhanças entre ele e Elvis Presley) Sim, claro. Eu sei, eu vi as coisas que tenho em comum com Elvis e eu tranquei em-los, como se ele fosse um pobre menino de Mississippi, eu era um garoto pobre de Cork. Nós não se dão bem na escola, qualquer um de nós. Nós não foram apreciados pelos alunos em particular. Nós estávamos muito, muito diferente da maneira que vestia, na forma como olhamos. Nós dois compraram casas para nossa Mama fora do nosso primeiro grande salário. Nós dois sonhava acordado e então foi e lutou para tornar os nossos sonhos realidade.
(Sobre o aspecto mais difícil de jogar Elvis Presley) Para obter essa energia. Porque Elvis fez um monte de coisas. A maioria das pessoas perguntam: 'O que foi mais difícil? Os movimentos da dança? O jogo da guitarra? O canto ou o dublando? Eu vou te dizer o que era - a energia. Se você estiver jogando alguém como Elvis Presley, o Elvis Presley que eu sei de leitura e pesquisa, você fazê-lo com o coração. Então, eu tive que realmente me colocar nesses sapatos. Foi muito, muito difícil, tendo que fingir ser Elvis Presley, porque eu sou um ator fazendo isso, mas a menos que você acordar todas as manhãs ser Elvis Presley, você realmente não sei o que se sente.
(2001) Eu adoraria fazer um filme de ação grande sucesso de público, que seria ótimo, você pode imaginar? Pague-me, não há problema. Eu adoraria fazer uma enorme grande filme tipo 'Mike e Jerry'. Eles são realmente ótimo, mas eu não acho que Micheal Bay ou Jerry Bruckheimer pensar muito carinho de mim. Espere até que eu sair e obter uma indicação ao Oscar, então eles vão me amar aos bocados.
Se há um bom roteiro e uma boa parte, você pode ser garantido que todos os melhores atores do mundo estão a tentar obtê-lo. Não há tal coisa como uma vez que você chegar a um certo estágio, tudo se torna fácil. Tudo se torna mais difícil, você quer os melhores papéis, os maiores papéis. E o mesmo acontece com todos os outros.
Não se trata de dinheiro, a fama, as pessoas sabendo que você. Não é mesmo sobre a apreciação de si mesmo e ser feliz. É sobre a realização de algo que é brilhante, criando algo que é brilhante, para outras pessoas. Para si mesmo, você está sempre vai ser insatisfeito, mas se alguém vem até mim e diz: 'Isso foi uma parte brilhante, e eu realmente, realmente tem isso ". É essencialmente isto.
(Por seu papel em The Tudors (2007)) I baseado lo sobre o que eu faria a mim mesmo se eu tivesse poder absoluto aos 28, 29 anos. Eu não tive a fisicalidade "Henry", sabe? E então eu tive que fazer tudo internamente. Tive que criar este homem incrivelmente forte, poderoso, sem ser mais ou menos como 6 '4 "e 300 quilos. Eu tive que fazer o seu intelecto maior do que qualquer outra pessoa. Eu tive que fazer a sua ambição maior do que qualquer outra pessoa. Eu tive que fazer a sua energia maior do que qualquer outra pessoa. E eu tinha que fazê-lo o homem mais perigoso em tribunal.
(Ao tornar-se um ator de sucesso) Se você quer trabalhar, se você quer ser bem sucedido, você tem que lutar, você tem que viajar. Você tem que abrir mão de relacionamentos, porque eles não funcionam, o que eu aprendi na minha detrimento. Você tem que abrir mão de amigos.
Eu fiz o teste para Tigerland e fiquei furioso quando eu descobri que Colin (Farrell) estava fazendo isso. Mas então, quando eu vi o filme, não havia mais ninguém que pudesse torná-lo como Colin fez. Ele era como este belo belo cocktail, de Marlon Brando em O Montgomery Clift Homens e no Rio Vermelho. Ele era sensível e attitudeish - lawyerish - mas ao mesmo tempo tão infantil, tão sexual, tão enganado. Ele jogou muito bem. Eu nunca poderia ter feito isso. Depois que eu vi o filme, eu disse, 'Ok, eu vejo o que eu preciso aprender'. "
(Por Alexandre (2004)) Eu fiz isso apenas basicamente para trabalhar com Oliver Stone, mas não havia trabalho suficiente nele para mim. Eu não deveria ter feito isso. Na verdade, eu fiz questão de me cortar de dois grandes cenas, porque eu não quero ser vestir bastidores. Eu não acho que Oliver realmente sabia o que estava assumindo.
(Com que satisfação que ele recebe como ator) O que eu ganho com isso no final do dia? Money. Eu começo a viajar para lugares diferentes. Recebo - de 10 a 12 horas por dia - a não ser realmente me. É ótimo escapismo. Ela pode ser muito porra terapêutico. Mas não é algo que é imediatamente gratificante. Claro, é gratificante quando um filme você está no breaks 300,000 mil dólares nas bilheterias, ea próxima coisa é você ter uma oferta de US $ 5 milhões, e há prêmios que voam sobre o local. Mas, mais frequentemente, não é. De vez em quando alguém vem e diz: "Ei, eu te vi naquele filme. Foi ótimo!" E eu sou como, "Sim, muito obrigado." E é aí que a satisfação vem em.
(Sobre ser um ator profissional) eu comecei a atuar aos 18 anos de idade, porque eu tenho um papel principal em um filme. Não era como se eu era um garoto indo, "Quando eu crescer, eu quero ser um ator." Então, eu acho que o que me motiva é que eu encontrei algo muito jovem por engano que eu poderia fazer. Mas isso não significa necessariamente que eu adoro isso o tempo todo. Porque não é amável. O próprio processo de agir para mim é realmente simples. Não é uma cirurgia no cérebro. Você leva o personagem, e você jogá-lo tão naturalmente como você possivelmente pode. É isso aí. Não há maior ou um propósito mais elevado. O que torna difícil agir é o fim do negócio dele. Porque não importa o quão genial é um ator ou quantos milhões de dólares que ele faz, ele pode olhar para trás em seu passado e ver um mar de rejeição - até mesmo as pessoas que estão no topo de seu jogo. Só porque alguém é como Leonardo DiCaprio não significa que ele começa a fazer tudo o que quer. Ele tem que lutar por essas funções da mesma forma que qualquer outra pessoa. Agora, ele está lutando em um nível diferente, mas ainda é uma luta. O que é difícil com a perspectiva está tentando reinventar a sua auto-confiança, mesmo que esteja constantemente a ser demolido. E, claro, para cada 10 pessoas que gostam de você em um filme, há 10 pessoas que não vão. Eu li uma crítica de mim em Velvet Goldmine que disse que eu tinha todo o carisma de chiclete mastigado. Eu acho que eu mantive que um em minha página de recados.
Eu estava sempre vai ser diferente, e todos sabiam disso.
A parte mais difícil de agir é perceber que não importa.
Mesmo que eu tinha o corpo de trabalho que tive, e o sucesso que eu tive, eu não descansar sobre os louros qualquer.
Eu tenho pago 20 mil para o meu primeiro filme. E isso é o menor que já foi pago.
A parte mais difícil de jogar Henry sempre foi a parte mais difícil de jogar Henry. Não é como quando eu jogava Elvis ou até mesmo 'Match Point', onde eu poderia olhar no espelho e eu podia ver o personagem. Eu não posso olhar no espelho e ver Henry. Eu tenho que ver minha própria versão de Henry.
[Sobre como ele não se parece com Henry o oitavo] No entanto, nenhum dos atores que estão na série parece em nada com as pessoas que eles estão jogando. Mas eu sou o único que recebe qualquer críticas por isso, porque Henry estava tão imortalizado por pinturas de Holbein. Isso não é necessariamente o que Henry parecia. É só a grande arte.
A história tem uma maneira de distorcer a visão das pessoas. Jogando Henry pode ser muito, muito difícil às vezes, mas também é muito, muito libertar, porque não há uma pessoa no mundo - eu não me importo quantos livros que já leu - não há uma pessoa no mundo que pode me dizer o que Henry falava como, o que ele andava como, como ele se comportou. Ninguém pode me dizer absolutamente que essa é a maneira que era porque eles não sabem. É tudo trabalho de adivinhação.
Meu pai era um pouco, mas como músico, eles têm de viajar pelas estradas.
Eu gostava de viajar quando eu era mais jovem, agora eu viajar para o trabalho. Quando eu era jovem eu só viajou. Meu plano era viajar, trabalhar, viajar, trabalhar. Então, eu não tenho feito um pouco da minha própria viagem por um tempo, mas eu vou.
Eu tive um monte de feriados reservado e cancelado na minha vida o que também faz com que seja muito, muito difícil ter um relacionamento, porque se movendo da maneira um ator move é a mesma forma de um arco movimentos criminosos: eles tem que ir (ele estala os dedos). Se você receber um telefonema de Steven Spielberg ou Martin Scorsese sobre a décima primeira hora, você foi oferecido esse papel - bang, foi. E é por isso que eu fiquei longe de casamento e filhos para que eu possa ser o cigano, se eu quiser.
Eu acho que, eu gostaria de fazer isso (casar) em algum momento da minha vida. Mas acabei de fazer 31 e é tudo sobre o meu trabalho direito como. Eu tenho um bom corpo de trabalho, um monte de indicações e alguns prêmios e agora é a hora de ir para a frente e fazer, os papéis reais adequadas masculinos porque eu trabalhei através dos meus 20 anos. É muito difícil para lançar alguém em seus 20 anos, porque você só pode lançá-los como um adolescente e eles realmente não têm a experiência de jogar os papéis masculinos ainda. Então, eu acho que é quando você entrar em seu 30s que esses papéis realmente vir.
Desde criança eu gasto uma enorme quantidade de tempo fingindo que eu era outra pessoa. Eu acho que crescer na década de 1980 não foi muito emocionante para que tipo de criar esta vida secreta de uma pessoa alternativo. Você finge ser o que você precisa para ser naquele dia, para que viver nesse mundo de sonho. Portanto, é muito fácil de ser ator. Eu fiz um monte de agir quando eu era criança. Não profissionalmente, só para me meter em e fora do problema.
[Elvis Presley] não era um grande empresário, mas ele era um grande artista e ele precisava de alguém como o coronel Tom Parker para tirá-lo de lá. Eu não acho que Elvis teria existido sem o Coronel Parker, ele não teria sido nem de longe tão famoso. Então você pega o bom com o mau.
[Fazer uma comparação entre o cinema ea TV] Você pode passar dez horas a explorar a história na TV e você começa a fazer parte de mobiliário das pessoas e entrar em sua casa e fazer parte de sua noite. Os personagens se tornam pessoas que os espectadores se sentem como se eles soubessem. Quando você está assistindo Breaking Bad: A Química do Mal (2008), na verdade você está pensando sobre o Sr. White - Por que ele está fazendo o que ele está fazendo? O processo para a televisão é muito mais pessoal e você pode assistir a um jogo da caixa durante dez horas na cama e realmente chegar a ele.
[Sobre o trabalho com Victoria Smurfit em Drácula (2013)] Houve um momento em que chegamos perto e eu arranquei a blusa aberta e em troca Victoria apenas me walloped direita na cara! Por um segundo eu estava atordoado com a forma como ela tinha sido cruel, mas ele realmente contribui para a cena.

Atores Hollywoodianos




Jonathan Stevens Jackson (nascido em 11 de maio de 1982) é um ator americano, músico e autor. Seu primeiro personagem bem conhecido foi Sorte Spencer no ABC Daytime novela General Hospital, um papel que lhe rendeu cinco prêmios Emmy. Em 2002, ele jogou Jesse Tuck no filme Tuck Everlasting. Em 2004, ele começou a banda Enation (atualmente: Jonathan Jackson + Enation) com seu irmão, o ator Richard Lee Jackson e amigo Daniel Sweatt. Em 2012, ele assumiu o papel de Avery Barkley no ABC Prime Time drama de Nashville...Jackson nasceu em Orlando, Florida, filho de Jeanine (Sharp), um ventríloquo amador e empresária,  e Dr. Rick "Ricky Lee" Jackson, um médico de família,  músico país e candidato do Congresso no estado de Washington.  Jackson foi levantada em Battle Ground, Washington com seu irmão Richard Lee Jackson, agora um ator e músico, e sua irmã Candice Jackson, agora um advogado e autor.  Jonathan participou Meadow Glade Ensino Fundamental.
Em 1991, a família de Jonathan levou uma viagem para Universal Studios Hollywood, onde Richard e Jonathan decidiu prosseguir atuando.  Os irmãos tomou aulas de atuação na cidade vizinha de Portland, Oregon  antes de se mudar a tempo parcial para Burbank, Califórnia, com sua mãe, em 1993. Depois de fazer vários comerciais, dentro de seis meses Jackson ganhou um papel na novela ABC Daytime, Hospital Geral. Jackson continuou seus estudos ao trabalhar, terminar o liceu, aos dezesseis anos de idade.
O primeiro papel notável de Jackson foi Sorte Spencer em Hospital Geral, um papel que desempenhou primeira, de 1993 a 1999. Jackson ganhou inúmeros prêmios por seu trabalho como Lucky. Ele foi indicado para o prêmio Daytime Emmy de Melhor Jovem Ator em Série de Drama por seis vezes, vencendo pela primeira vez em 1995, e novamente em 1998 e 1999 , fazendo-o detentor do recorde para ambas as candidaturas e vitórias para o Jovem categoria Ator. Ele também ganhou telenovela Digest Awards em  1995 e 1999. Ele foi nomeado para Prémio Jovem Artista, em 1996,  de 1997  e 1999  Ele ganhou o prêmio YoungStar do The Hollywood Reporter em 1995, 1997, 1998 e 1999  e foi nomeado em 2000. Jackson também se tornou um popular "galã teen" entre os fãs, caracterizado em revistas de fãs, como Tiger Beat e garnering muitos clubes de fãs  e fansites de internet. Em 1999, foi nomeada uma das 50 pessoas mais bonitas da revista People.
Enquanto trabalhava no Hospital Geral, Jackson estrelou seu primeiro longa-metragem do acampamento Nowhere, como Morris "Mud" Himmel em 1994.  Além disso, durante este tempo, ele estrelou feito para a televisão filmes Prisioneiro de Zenda, Inc.e The Legend of Ruby Prata,  e fez uma aparição durante a Season 5 da sitcom ABC Boy Meets World. Em 1999, Jackson filmou The Deep End do Oceano pouco antes de deixar Hospital Geral, atuando ao lado de Michelle Pfeiffer.  diretor Deep End Ulu Grosbard falou de Jackson como "um ator extremamente talentoso. Ele trouxe um peso e uma presença e química com Michelle desde o início. Ele tem apenas 15 anos de idade e ele é um ator muito sério que tem tanto a concentração e humor. " Pfeiffer acrescentou:" Quando Jonathan e eu ler juntos, era como se ele fosse meu próprio filho. E nós só fui para o outro em apenas desta forma que uma mãe e filho pudesse fazer. Sua leitura é muito emocionante ".  Jackson foi nomeado para youngstar Awards, em 1997, para Prisioneiro de Zenda, Inc. e 1999 para o Deep End do Oceano.
Em dezembro de 1999, a revista Newsweek informou Jackson era susceptível de ser a assumir o papel de Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio II. No entanto, ele foi logo caiu de corrida, e publicações especularam a publicidade antes havia machucado suas chances devido à preferência do criador George Lucas 'para a privacidade.  Jackson continuou a sua carreira no cinema em 2000 com o filme independente Direitos Verdadeiros  e o filme de televisão ABC Preso em um Purple Haze. Jackson também escreveu e dirigiu um curta-metragem com o seu irmão Richard direito Crystal Clear, que ganhou Melhor Dramatic Short Film eo Prêmio Irmãos Coen para Duo-Filmmaking no Brooklyn Film Festival.  Em 2002, Jackson jogou um de seus papéis no cinema mais conhecidos como Jesse Tuck em Tuck Everlasting, que ele filmou simultaneamente para Insomnia. Em 2004, Jackson filmou Dirty Dancing: Havana Nights, e Montado na Bala. A partir de 2008 até 2009, ele teve um papel recorrente como Kyle Reese no hit Fox programa de TV Terminator: The Sarah Connor Chronicles, jogando o pai de John Connor antes do show foi cancelado.
Em 29 de setembro de 2009, foi anunciado que Jackson iria retornar para o Hospital Geral em 27 de outubro para reprisar o papel da Sorte Spencer.  Em 2011, Jackson ganhou o seu quarto Daytime Emmy e primeiro Outstanding Apoio Award Ator.  Em 07 de novembro de 2011, foi anunciado que Jackson tinha decidido deixar Hospital Geral  e sua airdate final foi em 23 de dezembro de 2011. Seu personagem não é planejado para ser reformulada ou mortas, deixando a porta aberta para Jackson para voltar com o show no futuro.  Em 2012, Jackson ganhou seu quinto Daytime Emmy e segunda vitória consecutiva de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática.
Em 2012, ele assumiu o papel de cantor e compositor Avery Barkley no drama ABC Nashville.  Junto com o resto do elenco, Jonathan canta e executa a tocar guitarra sozinho na série.

Atores Hollywoodianos


Jonathan "Jon" Seda (nascido em 14 de outubro de 1970) é um ator hispano-americana, possivelmente, mais conhecido por seu papel como o detetive Paul Falsone on Homicide da NBC: Life on the Street.
Seda foi um pugilista amador que, em 1992, fez o teste e foi dado um papel no filme de boxe Gladiator. Ele retratou Chris Pérez ao lado de Jennifer Lopez em Selena e tornou-se amplamente conhecido por ambas as comunidades hispânicas e não-hispânicos. Ele fez inúmeras aparições na televisão, e apareceu como lendário Marinha John Basilone em Tom Hanks e Steven Spielberg do seguimento Band of Brothers, The Pacific.
Seda atualmente estrela na série NBC Chicago PD. ..Seda nasceu em Manhattan para Puerto Rican pais-patrimoniais, e cresceu em Clifton, Nova Jersey.
Depois de terminar o colegial, Seda começou a trabalhar em uma academia, depois de dois amigos o convenceram de que ele deveria levar o boxe. Ele caixa em várias academias em Nova Jersey e logo foi um segundo lugar no New Jersey Luvas de Ouro competição. Como um pugilista amador, Seda teve um recorde de 21 vitórias e uma derrota.
Estréia no cinema da Seda foi em 1992, no filme de boxe Gladiator no qual ele interpretou o papel de "Romano", um boxeador cubano. Ele já trabalhou em vários filmes e séries de TV. Em 1995, Seda foi nomeado melhor pista Male aos Spirit Awards por seu papel de 1994, o filme I Like It Like That oposto Rita Moreno e Lauren Vélez.  Em 1996, ele foi nomeado para a Palma de Ouro (prêmio de Melhor Ator ) por seu papel como "Blue" no filme O Sunchaser ator oposto Woody Harrelson no Cannes Film Festival.
Seda tornou-se amplamente conhecidos do público de cinema latino-americano quando ele retratou Chris Pérez ao lado de Jennifer Lopez em Selena, um filme de 1997 baseado na história real da cantora Tejano, Selena, que foi assassinado em seu caminho para o estrelato mainstream. Seda retratou seu marido. Também em 1997, Seda conseguiu o papel de detetive Paul Falsone na NBC: Homicide: Life on the Street. Os escritores se aproveitou de seu fundo de boxe, escrevendo um ataque prática sem camisa em um episódio que estabeleceu atratividade de seu personagem com a colega detetive Laura Ballard. Ele também encaixotado oposto Jimmy Smits no filme de 2000 Preço da Glória...Seu primeiro papel de destaque na tela grande foi como protagonista em 2002 do rei Rikki, uma re-imaginação de Ricardo III de Shakespeare em East LA.  Seda já apareceu em mais de duas dezenas de filmes, incluindo Bad Boys II ( 2003) como "Roberto", bem como numerosas aparições na televisão. Além de homicídio, ele teve papéis notáveis ​​como Dino Ortolani em Oz, Matty Caffey em Third Watch, Paul Falsone em um crossover de Homicídios com Law & Order, House, The Closer, e CSI: Miami. Ele é caracterizado como uma das três pistas no mini-série da HBO II Guerra Mundial The Pacific lançado em 14 de março de 2010, fazendo o papel da Marinha John Basilone.  Seda apareceu como ator convidado em um episódio de Burn Notice .  Em 2007, Seda também fez uma participação especial na música Ludacris 'Runaway Love, como um padrasto alcoólatra.
Seda apareceu na segunda temporada de Treme como Nelson Hidalgo, um desenvolvedor de terra politicamente ligado a partir de Dallas, que contribui com os esforços de ajuda no pós-Katrina New Orleans. Ele apareceu no filme 2011 Larry Crowne, estrelado, e foi co-escrito e dirigido por Tom Hanks. Hanks atuou como produtor executivo de The Pacific, no qual estrelou Seda.

Atores Hollywoodianos


Jonathan Daniel "Jon" Hamm (nascido em 10 de março de 1971)  é um ator, diretor e produtor de televisão americano.
Para a maior parte dos meados dos anos 1990, Hamm viveu em Los Angeles, fazendo aparições em séries de televisão Providence, The Division, What About Brian, e Afins. Em 2000, ele fez sua estréia no cinema no filme aventura espacial Space Cowboys. No ano seguinte, ele teve um papel menor na comédia independente, Beijar Jessica Stein (2001).
Hamm ganhou amplo reconhecimento por jogar publicitário Don Draper na série de drama AMC Mad Men desde julho de 2007. Seu desempenho lhe valeu um Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática em 2008. Ele também dirigiu dois episódios da série. Em 2008, Hamm apareceu em um remake do filme de ficção científica O Dia em que a Terra Parou. Seu primeiro papel de destaque no cinema foi em 2010 suspense independente Stolen. Ele também teve papéis coadjuvantes em The Town (2010), Sucker Punch (2011), e damas de honra (2011). Hamm recebeu 11 indicações ao Emmy por suas atuações em Mad Men e 30 Rock...Hamm nasceu em St. Louis, Missouri, filho de Débora e Daniel Hamm. Seu pai tinha uma empresa familiar de camionagem e sua mãe era uma secretária Ele é de Alemão, Inglês, e ascendência irlandesa.; seu sobrenome origina com imigrantes alemães.  Os pais de Hamm se divorciaram quando ele tinha dois anos de idade, e ele viveu em Creve Coeur com sua mãe  até sua morte por câncer de cólon, quando ele tinha 10 anos  Hamm, em seguida, mudou-se em com seu pai,  que morreu quando tinha 20 Hamm Hamm participou da privada John Burroughs School em Ladue, onde ele era um membro do futebol americano, beisebol, e nadar equipes.  Durante este tempo, ele namorou a atriz futuro Sarah Clarke.
"Atuar foi divertido, mas meu avô sempre me dizia:" Nunca é tarde demais para ser um engenheiro. " Você deveria pegar um 'trabalho' e não agindo nos fins de semana ou na escola. "
-Jon Hamm
O papel de Hamm primeira atuação foi como Winnie the Pooh em primeiro grau;  aos 16 anos, ele foi escalado como Judas em Godspell,  e se a experiência, apesar de ele não ter agindo com seriedade. Após a formatura, em 1989, Hamm matriculou-se na Universidade do Texas,onde ele era um membro da Upsilon capítulo de Sigma Nu fraternidade.  Hamm voltou para casa para estudar na Universidade do Missouri, após a morte de seu pai.  No Missouri, ele respondeu a um anúncio de uma companhia de teatro em busca de jogadores em uma produção de Sonho de Uma Noite de Verão, fez o teste, e estava no elenco da produção.  Outros papéis seguiram, como Leon Czolgosz em Assassins.Depois de se formar em 1993, com um Bachelor of Arts em Inglês, Hamm retornou à sua escola para ensinar a atuação da oitava série como um gesto de reembolso de apoio da escola durante os seus anos de adolescência.  Um dos seus alunos foi Ellie Kemper, que depois se tornou uma atriz;  outro era Beau Willimon, que se tornou um roteirista....Hamm tinha conhecido actor Paul Rudd por muitos anos,  e visitou Hollywood para encontrá-lo em 1992. Não querendo ficar em uma "carreira normal", Hamm mudou-se para Los Angeles permanentemente em 1995  com um automóvel e US $ 150.  Ele se mudou para uma casa com outros quatro aspirantes a atores e começou a trabalhar como garçom enquanto participava de audições. Ele atuou em teatro, inclusive como Flavius ​​em uma produção de Timon de Atenas, de Shakespeare com o Sacred Fools Theater Empresa.
"Se você não olhar 18 anos, você não estava trabalhando. E eu não olhar 18 anos quando eu tinha 18 anos eu sempre parecia 10 anos mais velho do que eu era ... então eu estava, tipo, fazendo testes para ser seus pais. No 25. "
--Hamm, Em sua incapacidade de encontrar trabalho como um jovem ator
Encontrar emprego como ator foi difícil, apesar representação pela William Morris Agency, porque, ao contrário de outros atores de sua idade, ele não poderia ser lançado em produções orientadas para a juventude, como Dawson Creek, devido à sua aparência mais velha. Em 1998, não tendo conseguido obter quaisquer empregos que agem depois de três anos, que foi abandonada por William Morris. Hamm continuou trabalhando como garçom,  e brevemente como cenógrafo para um filme de pornografia softcore.  Depois de falhar repetidamente para obter papéis promissores, pôs o seu aniversário de 30 anos como prazo limite para ter sucesso em Hollywood,
Você quer que sugam-se e encontrar um outro agente, ou você vai para casa e dizer que você deu-lhe um tiro, mas esse é o fim de tudo. A última coisa que eu queria estar aqui era um daqueles atores que há de 45 anos, com um tênue de sua própria realidade, e não realmente trabalhando muito. Então, eu me dei cinco anos. Eu disse, se eu não posso ir buscá-la pelo tempo que eu estou com 30 anos, estou no lugar errado. E assim que eu disse isso, é como se eu comecei a trabalhar de imediato.
Em 2000, Hamm obtido o papel de bombeiro romântico Burt Ridley em série dramática Providence, da NBC. Seu contrato de um episódio cresceu para 19, e levou-o a parar de servir às mesas.  Hamm fez sua estréia no cinema com uma linha na aventura espacial de Clint Eastwood Cowboys do Espaço (2000);  papéis mais substanciais seguido na comédia independente Kissing Jessica Stein (2001)  e o filme de guerra We Were Soldiers (2002),  durante as filmagens do que ele virou 30.  Sua carreira foi ainda reforçada quando ele interpretou o papel recorrente de inspetor de polícia Nate Basso na série de televisão The Division da Lifetime 2002-2004 .  Outros papéis menores seguidos na série de televisão What About Brian, CSI:. Miami, Related, Numb3rs, The Unit, e The Sarah Silverman Program  Mad Men colega de elenco de Hamm Eric Ladin dissera que uma das razões pelas quais ele olha para cima e Jon é que, enquanto ele "fez" mais tarde do que a maioria dos atores, Hamm nunca desistiu de atuar.
Hamm recebeu seu primeiro papel de destaque em 2007, quando ele foi escalado entre mais de 80 candidatos  como o personagem protagonista Don Draper na série de drama da AMC Mad Men. Na série, definido em uma agência de publicidade de 1960 ficcional, ele interpreta um executivo de publicidade suave com um passado obscuro. Hamm lembrou: "Eu li o roteiro de Mad Men e eu adorei. [...] Eu nunca pensei eles me lancei-Quer dizer, eu pensei que eles iam com um dos cinco homens que se parecem comigo, mas que são estrelas de cinema ",  e que um ator com um" histórico comprovado "provavelmente teria sido escolhido Se outra rede foi ao ar o show. Ele passou por inúmeros testes, e explicou cada vez para os diretores de elenco que ele poderia trazer para o personagem, se for dada a parte.  Alan Taylor e Mad Men criador Matthew Weiner pensei Hamm que era bonito demais para o papel, mas decidiu que "era perfeito para lançar uma espécie de homem perfeito nesta parte"; Weiner também sentiu que o ator não tinha sido criado por seus pais, semelhante ao passado de Draper...Hamm usado memórias de seu pai para retratar Draper,  um bem-vestido, figura influente no mundo dos negócios e da sociedade escondendo grande agitação interna  e de frente para as mudanças no mundo fora de seu controle. Mad Men estreou em 19 de julho de 2007, com quase 1,4 milhões de telespectadores. Ele rapidamente desenvolveu um público fiel, com Hamm recebendo críticas fortes. Robert Bianco dos EUA Hoje foi cortesia de Hamm, observando que sua interpretação de Draper foi uma "performance starmaking".  do The Boston Globe Matthew Gilbert chamado Hamm um "chumbo brilhante". Por seu trabalho, ele ganhou um Golden Globe Award na categoria de Melhor Ator em Drama Television Series em 2008.  Também em 2008 ele foi nomeado para tanto um prêmio Screen Actors Guild para Melhor Performance de um Actor e um Emmy  prêmio de Ator Principal .  Em 2009, Hamm foi novamente nomeada para um Globo de Ouro e ao Screen Actors Guild Award nas mesmas categorias,  e recebeu outra indicação ao Emmy de Melhor Ator. Em 2010, Hamm recebeu sua terceira Ouro nomeação Globe.
Próximo papel no cinema do Hamm foi no filme de ficção científica 2008 O Dia em que a Terra Parou, um remake do filme de 1951 de mesmo nome.  Embora o filme recebeu críticas mistas,  foi bem sucedido financeiramente, ganhando 230,000 mil dólares em todo o mundo em bilheteria.  Hamm acolheu o sexto episódio da temporada 34 de Saturday Night Live, em 25 de outubro de 2008.  Ele desempenhou vários papéis, incluindo Don Draper em dois esboços.  Ele voltou a sediar novamente em 30 de janeiro e 30 de outubro de 2010. Em 2009, Hamm estrelou em três episódios da comédia de situação NBC 30 Rock mostrar como Drew Baird, um médico que é um interesse próximo e amor a Liz Lemon ( Tina Fey).  Por estas performances, ele recebeu uma indicação ao Emmy na categoria de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia.
Projetos de filmes de Hamm pós 2009 incluiu o thriller independente mistério Stolen e seu primeiro papel principal, no qual ele interpreta um homem que tenta desmistificar as circunstâncias que rodearam o seqüestro de seu filho.  do The Hollywood Reporter Frank Scheck afirmou que o recurso nunca veio juntos, e disse que Hamm não foi capaz de fazer muito com o seu "papel subscrito".  Hamm teve uma participação especial voz no filme de animação Shrek Forever After, lançado em maio de 2010, como um líder ogre nomeado Brogan.  Ele apareceu como um agente do FBI na cidade com Ben Affleck;  depois de receber "cerca de 40 roteiros que foram todos na década de 60, ou tinham me jogando caras de publicidade", Hamm ficou contente que o filme oferecido um papel "o oposto Don Draper ".  O recurso recebeu críticas favoráveis, e ganhou 144 milhões dólares americanos em todo o mundo Seu próximo papel atuação foi como advogado de defesa Jake Ehrlich no drama independente Howl, com base em 1956 o poema de Allen Ginsberg do mesmo nome.  Em 12 de dezembro de 2010, Hamm fez uma aparição como um supervisor do FBI em série animada da Fox Os Simpsons.  Voltando ao filme, ele apareceu em Zack Snyder 2011 filme de ação e fantasia Sucker Punch, como o caráter High Roller, e do médico.  Ele também teve um papel coadjuvante na comédia Bridesmaids como "buddy sexo rude e arrogante" de Kristen Wiig.  Hamm foi próximo visto no recurso Amigos independentes com Crianças (2011), que ele produziu ao lado de Jennifer Westfeldt parceiro. A história gira em torno de um grupo de amigos, cujas vidas são mudadas como os casais do grupo começam a ter filhos.
Ele tem um papel recorrente na sitcom As decisões cada vez Pobres de Todd Margaret como o servo do bilionário sociopata Dave Mountford (Blake Harrison),  o papel de que é mais tarde revelou ser de fato uma versão fictícia de Hamm, queixando-se que ser transformado em um servo de Dave fez dele precisam ser escritas de quatro episódios de Mad Men. Hamm vai jogar agente desportivo JB Bernstein no filme da Disney drama esportivo Million Dollar Arm.
Hamm acolheu os 21 ESPYs Prêmios em 17 de julho de 2013.
Hamm está definido para estrelar ao lado de Daniel Radcliffe no escuro comédia de televisão Ovation Notebook de um jovem médico jogando uma versão mais antiga do personagem de Radcliffe.

Atores Hollywoodianos




João Victor Shea III (nascido em 14 de abril de 1949) é um ator e diretor americano que já atuou em teatro, televisão e no cinema. Ele é mais conhecido por seu papel como Lex Luthor na série dos anos 1990 TV Lois & Clark: The New Adventures of Superman e também estrelou a série de TV dos anos 1990 de curta duração WIOU como Hank Zaret. Mais tarde, na década de 2000, ele estrelou na série Mutant X como Adam Kane...Shea nasceu em North Conway, New Hampshire, perto de onde seu pai lecionava na Fryeburg Academy, Maine, e foi criado na área de dezesseis hectares de Springfield, Massachusetts, com quatro irmãos. Seus pais eram Elizabeth Mary (née Fuller) e Dr. John Victor Shea, Jr, que serviu no Exército dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial, lutando na Batalha do Bulge, que se tornou um professor, técnico e assistente mais tarde Superintendente das Escolas. Elizabeth Shea introduziu John à literatura, poesia, música clássica, e arte e instou-o a estudar piano.
Shea estudou em escolas católicas em Springfield, a graduação da Cathedral High School, onde ele foi capitão do time debate time do colégio e jogou futebol e pista do time do colégio. Shea recebeu seu treinamento teatro cedo no Bates College. Ele se apresentou no debate do time do colégio e times de futebol e co-editou a revista literária da faculdade, trigo soprado, antes de se formar com um BA em 1970.  Ele estudou interpretação e direção na Yale School of Drama sob Dean Robert Brustein, ganhando um MFA em Diretor em 1973. Durante seu tempo na Escola de Drama, ele também se apresentou na Yale Repertory Theatre, no cabaré Yale com colegas de escola Joe Grifasi e Meryl Streep, e estudou cinema com Arthur Penn, Sidney Lumet, e George Roy Hill, no programa de cinema na Escola de Arte e Arquitetura.
Em 1973, após dois verões durante a faculdade de agir em Mac Dixon Teatro Oficina de produções Nantucket, Shea trabalhou com Nantucket Stage Company de John Wulp como assistente de direção e ator em uma produção de Drácula. Esta produção, com figurinistas, projetos por Edward Gorey, mais tarde transferido de Nantucket para Broadway....Desde Desaparecidas, Shea já atuou em vários filmes, incluindo o Armyan Bernstein Windy City  (em frente Kate Capshaw  para o qual ele ganhou um prêmio de "Melhor Ator" no Festival de Cinema de Montreal, em 1984). Em 1982, ele co-organizou, com Kathryn Walker, a 12 junho Rally Anti-Nuclear no Central Park, o maior comício político na história dos Estados Unidos.  Este rali foi o tema do filme 1984 documentário In Nossas Mãos por Robert Richer e Stan Warnow, em que Shea apareceu.
Ele fez sua estréia no cinema indiano com o drama de 2009 Tamil Achchamundu! Achchamundu !, dirigido pelo diretor de cinema Indo-americano Arun Vaidyanathan, tornando-se o primeiro ator americano para trabalhar em um filme Tamil. Em seu único filme de animação, Light Years dirigido por Harvey Weinstein, Shea dublou o personagem central Sylvain. Shea recentemente escreveu e dirigiu o cinza Senhora, um thriller romântico em Nantucket, estrelado por Eric Dane, Natalie Zea, Adrian Lester, Carolyn Stotesberry, Chris Meyer, e Amy Madigan. O filme independente, produzido pela Beacon Pictures e baleado por Andrzej Bartkowiack, está atualmente em pós-produção.
Shea também já atuou em vários filmes independentes, incluindo The Adventures of Sebastian Cole (1998), com Adrian Grenier; Thriller político de Scott Dacko os insurgentes (2007) com Mary Stuart Masterson; An Invisible Sign (2011) com Jessica Alba; e comédia romântica de Jim Hemphill The Trouble With a Verdade (2012) com Lea Thompson. Shea co-escreveu e dirigiu o filme independente Southie (1998), estrelado por Donnie Wahlberg, Rose McGowan, Amanda Peet, Anne Meara, Will Arnett e Lawrence Tierney. O filme ganhou o prêmio Seattle International Film Festival como Melhor Filme, representou os Estados Unidos no Festival Internacional de Montreal, e foi distribuído pela Lions Gate Films....Desde sua estréia na Broadway em "Yentl" Shea tem continuado a trabalhar no Off-Broadway e produções de teatro da Broadway, estrelando End de Arthur Kopit do Mundo estrelado por Linda Hunt e Barnard Hughes, dirigido por Hal Príncipe; Prêmio de Paula Vogel Pulitzer How I Learned to Drive (com Molly Ringwald, Anne Meara de Down os caminhos do jardim, com Eli Wallach e Anne Jackson; Journey Into Noite de Longo Dia de Eugene O'Neill no Goodman Theatre, de Chicago, a produção original de AR Gurney A Sala de jantar em Horizons do dramaturgo; de Peter Parnell as amarguras de Stephen no Teatro Público; produção de Theodore Mann de Romeu e Julieta na Broadway no Circle in the Square;; de americanos Dias no Teatro Clube Manhattan Steven Poliakoff de Philip Barry The Animal Kingdom oposto Sigourney Weaver dirigido por John Wulp; o papel-título em Nancy Hasty do Director; e Israel Horowitz do The Secret of Bath de Madame Bonnard no Teatro Row.
Shea é o Artistic Diretor Emérito da Oficina de Teatro de Nantucket, onde ele ajudou a produzir quarenta produções e atuou em de David Harrower Blackbird, um renascimento do diretor, em Donald Margulies 'Time Stands Still, e, anualmente, em Orson Welles' Moby Dick ensaiada no qual ele interpreta Acabe. No verão de 2013 ele dirigiu uma produção 40º aniversário do Drácula de Edward Gorey. Shea fez sua estréia no Carnegie Hall de jogo "The Soldier" na produção de Tom O'Horgan de Igor Stravinsky L'Histoire du Soldat, com Pinchas Zukerman e Andre de Shields. Em 1986, ele fez sua estreia em Londres, West End estrelar produção de Joseph Papp do drama de Larry Kramer The Normal Heart, no Teatro Albery.
Shea é também um leitor regular em curtas selecionados para Symphony Space, transmitido nacionalmente pela Public Radio International. Sua leitura de uma memória de Natal de Truman Capote ganhou Earphones Award de AudioFile Revista em 1999, como parte da antologia Selecionado Shorts: contos clássicos, Vol. XII.  Por seu trabalho de ler Assassino suspense internacional de Ted Bell, Shea recebeu um Audie Award-nomeação como "Melhor Narrador Male". Ele realizou todos de Bell outros romances: Hawke, Spy, Pirata, Czar, Warlord, Fantasma, Warrior, Nick of Time e The Time pirata, entre outros livros de áudio, incluindo One Last Thing de Jonathan Tropper Before I Go para o qual ele ganhou um Audiofile Award....Além de seus papéis mais alto perfil de protagonista na série de televisão Lois & Clark e Mutant X, trabalho na televisão internacional diverso do Shea inclui hóspede aparências-on série de TV Sex and the City, Law & Order e Law & Order: Criminal Intent, bem como ser um personagem recorrente em gossip Girl e The Good Wife. Na CBS série de Grant Tinker WIOU, escrito por John Eisendrath e Kathryn Pratt, Shea levou um elenco. Entre seus filmes para a televisão, ele foi destaque em reunião de família jogando advogado Bette Davis 'e ex-aluno. Ele estrelou em pequenos sacrifícios (oposto Farrah Fawcett), e também na produção britânica de Jim Goddard de Kennedy, estrelado por Martin Sheen e Blair Brown, em que Shea retratado Robert F. Kennedy. Kennedy ganhou o Prêmio BAFTA de Melhor Filme de Televisão.

Atores Hollywoodianos


John Patrick Farley (nascido em 29 de outubro de 1968) é um ator e comediante americano.
Farley nasceu em Madison, Wisconsin, o filho de Mary Anne (née Crosby), uma dona de casa, e Thomas "Tom" Farley, Sr., que era dono de uma empresa de petróleo. Ele foi criado em uma família católica irlandesa. Ele é o irmão mais novo de atores Chris Farley e Kevin Farley. Ele é casado com a atriz Jennifer Herron e tem dois filhos. Formou-se em marketing na faculdade, graduando-se em 1992 pela Universidade de Regis, E mais tarde estudou na The Second City, em Chicago.
Atualmente, ele e Kevin trabalhar juntos em projetos e clubes turnê de comédia em todo o país. Farley recebeu muitos papéis de ex alumes SNL de Chris, como Adam Sandler, David Spade e Rob Schneider. Seu trabalho no cinema inclui notável O Rei da Água e The Benchwarmers. Ele também tem pequenos papéis em que não se mexe com a sujeira Zohan, Joe, quase Heróis e Extrema Filme. Ele também aparece em vários episódios de Frank TV e em um episódio sobre as Regras de Empenhamento de sitcom.

Atores Hollywoodianos




John Joseph Corbett, Jr. (nascido em 09 maio de 1961) é um cantor e ator país música americana  Ele é mais conhecido por interpretar Chris Stevens em Northern Exposure 1990-1995.; e Aidan, o namorado de Carrie Bradshaw, em Sex and the City-um papel que ele reprisou para a sequela Sex filme da série and the City 2. Ele também desempenhou o principal papel masculino oposto Nia Vardalos em filme de sucesso de Vardalos, My Big Fat Greek Wedding (2002). Ele estrelou em United States of Tara Gregson como Max, e já apareceu na NBC dramedy Parenthood como Seth Holt. Corbett começou sua carreira de ator em comerciais de televisão, e nos últimos anos, ele tem feito de televisão e rádio dublagens de restaurantes Applebee e Walgreens drogarias, entre outros. Além de atuar, Corbett gravou e lançou dois álbuns de música country...Corbett nasceu em Wheeling, West Virginia em 09 de maio de 1961, filho de John Joseph Corbett, Sr. Ele morava com a mãe em um bloco de apartamentos perto do rio Ohio em West Virginia. Sua mãe era uma garçonete que trabalhava no clube de música de seu tio.  Corbett participaram Wheeling Central Catholic High School, onde se graduou em 1979.  Ele começou a tocar violão aos 7 anos, e aos 16 anos ele teve um emprego como guarda de segurança na Capitol Music Hall.  Após a sua graduação no ensino médio, Corbett mudou para a Califórnia, e trabalhou em uma fábrica de aço por seis anos.  Durante seu tempo como um operador de caldeira na fábrica, Corbett passou um ano treinamento para se tornar um LA County Deputy Sheriff, mas falhou.  Ele parou de trabalhar na fábrica quando ele se machucou, e foi para Cerritos College, em Norwalk, Califórnia. . Lá, ele teve aulas de interpretação, e estudou cabeleireiro, por um ano Corbett disse: "Eu fui para a escola de cabelo por dia e estudou teatro à noite."  Ele é um estilista de cabelo licenciado desde 1986.  Ele então conseguiu um comercial Samsung, e depois de três anos, ele atuou em 50 comerciais nacionais. Primeiro grande papel de Corbett foi como o namorado hippie de Karen Arnold na 1 ª temporada, episódio 4 ("Angel"), de The Wonder Years, em 1988, mas foi creditado como "Jack Corbett." Corbett tem co-estrelou em três séries de televisão de sucesso até à data: Exposição do norte 1990-1995, Sex and the City (abrangendo 22 episódios 2001-2002) e United States of Tara (2009-2011).
Corbett desempenhou o papel principal em duas séries de televisão de curta duração. O primeiro foi a série sci-fi 1997, The Visitor, em que Corbett jogou Adam MacArthur, um homem abduzido por alienígenas, só para encontrar o caminho de casa de 50 anos depois e dotado de poderes sobrenaturais. Em 2003, ele estrelou em sua segunda série, Lucky, que era sobre um jogador de poker profissional, Michael 'Lucky' Linkletter, vivendo em Las Vegas.
Corbett estrelou nas NBC diurnas novela Days of Our Lives como um administrador do hospital por dois episódios no final de Dezembro de 1995 e dois episódios no início de Março de 1996.
Seus créditos no cinema incluem Corbett Tombstone, My Big Fat Greek Wedding, Raising Helen, Dreamland e Os Mensageiros. Corbett apareceu em Serendipity com John Cusack e Kate Beckinsale, e ele fez o papel de um professor de música em Raise Your Voice, que foi estrelado por Hilary Duff. Ele teve uma participação especial como Ken Roloff em Dinner Rush (2000). Além disso, Corbett estrelou o filme Lifetime Television de 2007, Montana Sky, e co-estrelou como um membro corrupto LAPD vice-squad em Os Reis da Rua (2008). Corbett estrelou como Tom Marks, pai de uma menina lutando por sua vida, no filme Hallmark "November Natal", que estreou 28 de novembro de 2010, na CBS. Corbett co-estrelou a série 2009-2011 Showtime, United States of Tara oposto Toni Collette. Em 2011-12, ele teve um papel recorrente em Parenthood  Em março de 2013, Corbett apareceu em dois episódios de NCIS:. Los Angeles e foi considerado para ser a estrela de um spin-off da série NCIS que era, em última análise não produziu.
Corbett desde a narração para comerciais de televisão Restaurante Applebee e, desde 2012, por Walgreens droga loja de televisão e rádio anúncios.
Corbett lançou um full-length, abertura auto-intitulado país álbum co-produzido em Nashville, TN, por D. Scott Miller e Tara Novick, em 4 de abril de 2006, e saiu em turnê esse ano para promover o álbum, por ZZ Top, Lisa Marie Presley e Charlie Daniels. Seu único single, "Good to Go" (que também foi gravada por Jason Aldean em seu álbum de estréia auto-intitulado), estreou como número 48 nas músicas Billboard Hot Country, que foi a maior estréia de um novo artista a partir de um gravadora independente,  e, posteriormente, atingiu um pico de No. 43. Além Corbett foi caracterizado como um ator principal na Trisha Yearwood do videoclipe de seu 2008 single, "This Is Me você está falando". Em 2013, Corbett lançou seu segundo álbum país Deixando Nothin 'Behind, co-produzido por Jon Randall que também escreveu 7 das 10 canções.

Atores Hollywoodianos



John Bennett Perry (nascido em 04 de janeiro de 1941) é um ator, cantor e ex-modelo americana. Ele é o pai do ator Matthew Perry...Perry nasceu em Williamstown, Massachusetts, filho de Maria Schaefer-Bennett e Alton L. Perry. Ele freqüentou a faculdade em St. Lawrence University, onde ele era um membro da Phi Kappa Sigma fraternidade.  Ele se casou duas vezes. Sua primeira esposa foi Suzanne Langford, ex-secretário de imprensa do primeiro-ministro canadense Pierre Trudeau, com quem ele foi pai de Matthew Perry. Perry e Langford divorciado antes do primeiro aniversário de Mateus. Ele tem uma filha, Mia Perry, nascido 1986, com sua segunda e atual esposa, Debbie.
Seu crédito fase inclui a 1967 musical Agora é o momento para todos os homens bons.
Perry é bem conhecido por interpretar o barbeado "marinheiro" nos comerciais Old Spice das décadas de 1970 e 1980. Ele já apareceu em vários filmes e programas de televisão, incluindo o Dia da Independência, George of the Jungle, The West Wing, LA Law, Days of Our Lives, Little House on the Prairie, 240-Robert, Nakia, Falcon Crest, Murder, She Wrote , Diagnosis Murder e Magnum, PI. Ele também retratou o general Douglas MacArthur em Adeus ao Rei.
Na temporada 1978-79 TV, ele e Stephanie Edwards co-organizou todos os dias, um dia sindicado série talk / variedade que também contou com Murray Langston, Tom Chapin e Anne Bloom. Ele e Edwards foram ambos nomeados para um Daytime Emmy Award para o Host Outstanding ou hostess em um Talk, serviço ou Variety Series.
Ele apareceu ao lado de seu filho (que retrata seu pai) no filme 1997 Fools Rush In, e no episódio "My Unicorn" dos Scrubs comédia. Ele também apareceu em um episódio de Friends, "The One com New vestido de Rachel", interpretando o pai do namorado de Rachel Green Joshua.

Atores Hollywoodianos



James 'Jimmy' Bennett nasceu em 9 de fevereiro de 1996, em Seal Beach, Califórnia. Com apenas um mero ano no negócio, Jimmy já alcançou um currículo impressionante, com alcance e versatilidade. Em apenas um curto ano, ele ganhou numerosos filmes e créditos na televisão substanciais, juntamente com prêmios por seus esforços. Ele já apareceu em papéis do convidado estrelar em The Guardian (2001), A Juíza (1999), CSI: Investigação Criminal (2000) e, mais recentemente Everwood: Uma Segunda Chance (2002), e foi lançado em algumas das produções mais bem sucedidas desta década.
Aos seis anos Jimmy disse que queria estar na TV. Esta aspiração logo se tornou realidade quando ele começou a reserva comerciais, fazendo nove em dois anos; grandes filmes não estavam longe da realidade agora.
Jimmy também gostava de fazer papéis de voz-over, um aspecto divertido da indústria da televisão e do cinema. Ele emprestou sua voz Para executar novamente em eu quero um cachorro para o Natal, Charlie Brown (2003), Roo em Winnie the Pooh: Primavera com Roo (2004), Lonely Boy em O Expresso Polar (2004) e está mais uma vez proporcionando a voz de Roo, desta vez para Pooh OE Efalante (2005).
Jimmy completou recentemente refém (2005), um thriller estrelado por Bruce Willis crime, e Horror Em Amityville (2005), uma atualização para o clássico 1979 horror.
Muitas vezes interpreta um personagem em uma situação perigosa (por exemplo, Poseidon (2006), _Horror em Amityville (2005) _)
Trivia (9)
Ama filmes de terror
Ouve Black Sabbath, AC / DC e Van Halen.
Guitar Plays
Gosta de fazer suas próprias cenas de ação.
É um grande fã de Ozzy Osbourne.
Reside: Huntington Beach, Califórnia [2005]
Ele tem uma irmã chamada Amanda.
Atores favoritos: Ben Affleck, Adam Sandler, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone
Filmes favoritos: A Hora do Pesadelo (1984) e O Massacre da Serra Elétrica (2003).

Atrizes Hollywoodianas



Jenny Shimizu Lynn (nascida em 16 de junho de 1967) é um modelo americano japonês e atriz de San Jose, California...Enquanto trabalhava como mecânico, Shimizu foi abordado para modelar para os anúncios de fragrâncias Calvin Klein CK1 e modelo moda Calvin Klein. Mais tarde, ela foi destaque na campanha Banana Republic "American Beauty".
Shimizu foi uma das estrelas de Foxfire, ao lado de Angelina Jolie. Ela também teve um papel de apoio em 2007, o filme de Jamie Babbit Itty Comitê Bitty Titty. Shimizu apareceu na terceira temporada da aqui! série original Cove de Dante.
Em 2009, Shimizu apareceu no reality show de Tyra Banks Next Top Model da América.  Ela apareceu na segunda temporada da Bravo TV da Make Me a Supermodel como membro do júri.
Shimizu nasceu em San Jose, Califórnia e cresceu em Santa Maria, Califórnia. Em janeiro de 2007, Shimizu descrita uma relação íntima que ela teve com Madonna, alegando que Madonna iria voar ela para destinos em todo o mundo para relações sexuais. "Eu era o seu segredo" booty call 'disponível a qualquer hora do dia ou da noite para sessões de sexo secretos. " Ela também tinha um relacionamento amoroso com Angelina Jolie, como Jolie confirmou. "Eu caí no amor com ela o primeiro segundo em que a vi", afirmou Jolie de seu relacionamento com Shimizu. "Eu provavelmente teria casado com Jenny se não tivesse casado com a minha [primeiro] marido (Jonny Lee Miller)."
Em 2005, para protestar contra as leis dos Estados Unidos sobre o casamento gay, Shimizu casado Rebecca Loos no documentário Sky Poder Lesbian UK (transmitido como Lesbians de energia em LOGO em os EUA).  Os dois tiveram um relacionamento por um período subsequente.
Em 2012, Shimizu conheceu Michelle Harper em uma festa. Eles se casaram em agosto de 2014.

Atrizes Hollywoodianas


Jennifer Diane "Jenny" Lewis (nascida em 08 de janeiro de 1976)  é um cantora e compositora americana, músico e atriz. Ela era o vocalista principal da banda de rock indie Rilo Kiley,  e lançou três álbuns solo.  Ela executa como parte do duo Jenny & Johnny com o namorado Johnathan Rice...Lewis nasceu em Las Vegas, Nevada. Sua mãe, Linda, era uma cantora profissional, e seu pai, Eddie Gordon, era um membro da Harmonica Gang. Lewis é judeia.
Lewis fez sua estréia profissional em um comercial de Jell-O. Ela foi destaque no curta duração 1986 Lucille Ball seriado Life With Lucy, onde ela foi lançada como um dos netos de Lucy.  Ela também teve pequenos papéis em programas de TV, como The Zone New Crepúsculo, Baywatch, The Golden Girls , Growing Pains, Just the Ten of Us, Roseanne, Sr. Belvedere, e Brooklyn Bridge.
Lewis apareceu em mais de uma dúzia de filmes para adolescentes, como Troop Beverly Hills e The Wizard, em 1989. Ela foi destaque em 1996 feito para a TV filme Talk to Me com Yasmine Bleeth, assim como os filmes Foxfire, Big Meninas Don ' t Cry ... Eles Get Even, e Pleasantville.  Ela fez o papel de Evangeline "Eva" de Saint Claire na versão filme de 1987 do romance de Harriet Beecher Stowe Cabana do Pai Tomás, e também apareceu em 1988, feito para a TV definir em Viena no início do Holocausto, A Amizade em Viena filme.  Ela interpretou a filha de Beverly D'Angelo no feito para a TV do filme 1996, Doce Tentação. Ela continuou atuando até 1998, embora o último filme lançado - Plum do Don, filmado 1995-1996 - não foi lançado até 2001.

Atrizes Hollywoodianas




Jennifer Coolidge ( nascida 28 de agosto de 1961)  é uma atriz americana e comediante, conhecido por interpretar "A mãe de Stifler", um papel de destaque nos filmes American Pie; Paulette, a manicure em Legalmente Loira (2001) e sua sequência (2003); A madrasta de Hilary Duff mal em A Cinderella Story (2004); e como a voz de tia Fanny no filme de animação Robôs (2005). Ela também é um ator regular em filmes mockumentary de Christopher Guest. Coolidge é uma aluna de The Groundlings, uma improvisação e esboço trupe de comédia baseada em Los Angeles.  Ela atualmente na sitcom da CBS 2 Girls Broke como Sophie, Max e vizinho de cima polonês de Caroline que é dono de uma empresa de limpeza...Coolidge nasceu em Boston, Massachusetts, a filha de Gretchen  e Paul Constante Coolidge, um fabricante de plásticos.  Ela foi criada em Norwell, Massachusetts, e tem um irmão, Andrew, e duas irmãs, Elizabeth e Susannah . Coolidge participaram Norwell Segundo Grau, a Cambridge School of Weston, Emerson College, em Boston e da Academia Americana de Artes Dramáticas em Nova York.  O seu trabalho de caridade incluiu uma história de apoio assistência AIDS direitos e animais...Coolidge é conhecida por seus papéis coadjuvantes em vários filmes de comédia e como convidado na televisão.  Ela fez sua primeira aparição na TV no episódio Seinfeld "O massagista". Antes de ganhar o reconhecimento que recebeu pequenos papéis, aparecendo em filmes como baixo-orçamento A Bucket of Blood, paródia do filme de ficção gorda, e, em seguida, jogando "Hottie Police Officer", em 1998, de A Night at the Roxbury. Ela expressou professor da escola da beleza de Luanne, senhorita Kremzer em um papel recorrente em King of the Hill.
Em 1999, Coolidge teve sua grande oportunidade. Jogando Jeanine Stifler AKA "A mãe de Stifler", o consumado "maduras", de American Pie. O filme foi um sucesso de bilheteria e levou em uma receita mundial bruto de $ 235483004.  Em 2001, ela já tinha reprisou seu papel de Jeanine, pela primeira vez, no final de American Pie 2. Mais tarde nesse mesmo ano, ela teve um papel coadjuvante em Legalmente Loira; como Paulette Bonafonte, a manicure. Legally Blonde foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US $ 96 milhões no mercado interno  de bilheteria O sucesso do filme levou a uma sequela 2003, Legally Blonde 2:. Red, White & Louro; no qual ela reprisou seu papel. No entanto, a sequela não foi tão bem sucedido financeiramente como o primeiro filme e que gerou muitas críticas negativas. até o final de 2003, ela mais uma vez jogou Jeanine em mais uma sequela American Pie, American Wedding.
Em 2004, ela teve um papel coadjuvante na comédia romântica A Cinderella Story; Jogando vão, madrasta egocêntrico de Hilary Duff. O filme passou a se tornar uma bilheteria moderada atingiu apesar de ter recebido críticas negativas de críticos de cinema....Coolidge, esteve próximo de nabbing o papel de Lynette Scavo em Desperate trabalho Housewives.The acabou indo para Felicity Huffman.  Ela se recuperou rapidamente. De 2004 a 2006, Coolidge teve um papel na NBC Amigos spin-off Joey como agente oversexed de Joey Roberta "Bobbie" Morganstern. Durante a segunda temporada, ela foi adicionada a partir de uma série regular de um papel mais proeminente, aparecendo em 37 dos 46 episódios da série. NBC cancelou oficialmente a série maio 2006 citando baixa audiência.  Ela originalmente estrelou em um episódio de Friends em sua última temporada como Amanda, uma aspirante a falta de tato e desinibida quem Phoebe e Monica tentam sacudir. Antes de sua aparência Amigos ela era uma regular sobre Ela TV, uma comédia muito curta duração, que também contou com Nick Bakay, Elon Gold, Simbi Khali, e Linda Kash. Ela também apareceu em acordo com Jim, que joga a irmã de Jim e em um episódio de Sex and the City, e em Frasier como Frederica, novo fisioterapeuta do Martin Crane. Coolidge também apareceu na comédia kiddie Slappy e os Stinkers, e como a voz de tia Fanny nos Robots filme de animação. O filme foi acompanhado de um curta metragem de animação original, baseada em robôs, intitulada Tour of Booty da tia Fanny; no qual ela reprisou seu papel. 
No final de 2005, Coolidge foi convidado a integrar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.  Em 2006, ela estrelou em um episódio de Top Chef, e jogou como amigo da esposa de Adam Sandler, Janine, na comédia Click. De 2000 a 2006, ela jogou partes cômicas nos mockumentaries improvisação Best in Show, A Mighty Wind, e For Your Consideration, todos dirigidos por Christopher Guest.
Ela apareceu em 2006 o filme Date Movie como uma paródia do personagem de Barbra Streisand Meet the Fockers. O filme recebeu críticas de apreciação desfavorável e Rotten Tomatoes classificada como a 77ª filme nos 100 filmes pior avaliação da década de 2000, com uma classificação de 6%.  No entanto, Variety fez elogios Coolidge para a prestação de alguns momentos brilhantes com um spot-on paródia de Barbra Streisand, mas era de outra maneira impressionado descrevendo o filme como "acolchoado e repetitivo".  Epic Movie, lançado em 2007 e feito pelas mesmas pessoas por trás Date Movie, foi o primeiro filme em que ela recebeu um papel de protagonista. No filme ela interpretou a "White Bitch" (a Feiticeira Branca) de Gnarnia (Narnia), uma sátira da Disney e Walden Media filme As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira eo Guarda-Roupa. AO Scott, do New York Times chamou o filme de "irreverente e também apreciativo, arrastando a sua presa satírico para o mais baixo denominador pop-cultural" e acrescentou: "O humor é grosseiro e ocasionalmente engraçado. A pontuação maliciosamente bombástico... É o única coisa que você pode chamar de espirituoso. Mas, felizmente, Jennifer Coolidge e Fred Willard aparecer... para adicionar algum fácil, classe demente. "
Em 2007, Coolidge apareceu em Graças a Deus você está aqui e The Closer, na TNT. Em 2008, ela estrelou em A Vida Secreta do adolescente americano como uma garota de programa.  Na segunda temporada, ela era uma personagem recorrente frequente, agora jogando o noivo do pai de Ben e futura madrasta de Ben. Ela também estrelou o filme Lifetime Television 2008 Living Proof.
Em 2009, Coolidge teve um papel dramático em The Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans como Genevieve McDonagh. O filme estreou em 9 de Setembro de 2009, no 66º Festival Internacional de Veneza, e foi inaugurado em liberação geral nos Estados Unidos em 20 de  de novembro de 2009. Também em 2009, ela estrelou ao lado de Heather Graham e Amber Heard em ExTerminators. A comédia de humor negro sobre um conjunto de mulheres que formam a sua própria "revolução silenciosa", fazendo estragos nas homens abusivos em suas vidas.
Em 2010, Coolidge apareceu na Beauty & the Briefcase um filme de televisão ABC Family produzido pela Image Entertainment, que foi ao ar em 18 de abril de 2010. Foi Baseado no romance Diário de uma menina que trabalha por Daniella Brodsky.  A filme foi lançado em DVD e Blu-ray em os EUA em 8 de fevereiro de 2011. 
Foi relatado em outubro de 2008 que a Universal Pictures planejava produzir uma terceira sequela lançado nos cinemas de American Pie.  Em abril de 2010, o filme entrou pré-produção, e em maio de 2011, Coolidge assinou contrato para reprisar seu papel de Stifler de Mom.  American Reunion abriu na América do Norte em 06 de abril de 2012.
Enquanto Em junho de 2011, com curadoria Coolidge uma mostra de arte Blake Nelson Boyd, em Nova Orleans.  Mesmo mês Coolidge começou a fazer standup. Ela acolheu a "Women in Film" no Beverly Hills Hotel. Ele passou por cima tão bem, que ela decidiu tomar um ato na estrada. Coolidge acabou fazendo shows por todo o país e do mundo por dois anos, Escócia incluído. Coolidge disse a uma rádio australiana show The Kyle & Jackie O Mostrar que ela seria turnê pela Austrália, como parte de suas seu para a noite stand-up tour. 
Em outubro de 2011, Coolidge começou um papel recorrente na sitcom da CBS 2 Girls Broke como Sophie Kachinsky, um vizinho polonês dos dois personagens principais.  Ela já que foi promovido ao elenco principal. 
Em agosto de 2013, Coolidge e atriz Megan Mullally se juntou ao elenco de Alexandre e, o Terrível, Horrible, No Good, Very Bad Day; Coolidge jogar Ms. Suggs, O instrutor de condução.  O filme foi lançado na América do Norte em 10 de outubro de 2014.