terça-feira, 9 de setembro de 2014
Atores Hollywoodianos
Jeffrey "Jeff" Garlin (Chicago, Illinois, 5 de junho de 1962) é um ator, autor, comediante e dublador estadunidense, Mais conhecido Pelo Seu Papel com Jeff Greene, gerente de Larry David na Série Curb Your Enthusiasm. ele Aparece na Série da original da Disney, Os feiticeiros de Waverly Place, interpretando o Personagem Kelbo Russo.Garlin nasceu e cresceu no sul da Flórida.ele se formou na High School de Nova los Davie, Flórida,em 1980 Em seguida, ele estudou cinema e começou a Fazer Papéis de Comedia.depoisVirou Estudante na Universidade de Miami na Década de 1980 Garlin deixou sem concluir universidade, a Fim de prosseguir a sua Carreira na Comedia.
Atores Hollywoodianos
Jonathan Adam Saunders Baruchel (Ottawa, Ontario, 9 de abril de 1982) é um ator Canadense. por seus Filmes de Comédia em colaborações com o ator, Diretor e Escritor Seth Rogen.
Atores Hollywoodianos
Jason Segel Jordan (nascido 18 de janeiro, 1980) é um americano ator, comediante, e roteirista.
Ele é conhecido por seu papel como Marshall Eriksen na sitcom da CBS How I Met Your Mother, bem como por seu trabalho com o produtor Judd Apatow nas Freaks and Geeks série de televisão e não declarado.
Segel também já atuou em vários filmes, incluindo Forgetting Sarah Marshall (2008), Eu te amo, Man (2009), Despicable Me (2010), Jeff, Who Lives at Home (2011), Os Muppets (2011), The Five Year Engagement (2012), Sex Tape (2014) e O Fim do Tour (2015) como o falecido autor David Foster Wallace.
Segel nasceu 18 de janeiro de 1980, em Los Angeles, Califórnia, a Jillian (Jordânia) e Alvin Segel, um advogado. Ele cresceu no bairro de Pacific Palisades. Seu pai é judeu e sua mãe é cristã. Ele afirmou que ele foi criado judaica, bem como "um pouco de tudo". Segel foi para a escola hebraica e teve uma cerimônia de Bar Mitzvah e também participou Escola Paroquial de São Mateus, uma escola privada Episcopal. Ele tem um irmão mais velho, Adam, e uma irmã mais nova, Alison.
Na sequência de ensino fundamental e ensino médio, Segel completou seus estudos do ensino médio em Harvard-Westlake School, onde seu 6 ft 4 in (1,93 m) quadro ajudou-o como um membro ativo da CIF campeão estadual 1996 e 1997 equipe dos meninos de basquete. Ele era um backup para o centro estrela da equipe, Jason Collins, que passou a jogar na NBA.
Primeiro grande papel de Segel estava tão drogado "freak" Nick Andopolis sobre os aclamados pela crítica, mas de curta duração 1999 NBC Freaks série de comédia-drama and Geeks. A série girava em torno de um grupo de estudantes do ensino médio suburbanas Detroit circa 1980. Segel pessoalmente compôs uma canção para seu personagem, Nick, a cantar para o personagem principal feminino, Lindsay (Linda Cardellini).
Segel teve papéis recorrentes em CSI: Crime Scene Investigation como Neil Jansen e no não-declarado como Eric. Ele jogou Marshall Eriksen na sitcom da CBS How I Met Your Mother; ele havia dito anteriormente que ele iria passar para outros projetos em 2013, quando seu contrato expirou, mas foi convencido a terminar com sucesso a série após a sua nona temporada em 2014. aparições no cinema incluem Slackers, SLC Punk !, As Good Humor Man e Dead Man on Campus. Em 2007, ele apareceu em Knocked Up, dirigido por Freaks and Geeks produtor Judd Apatow. Segel estrelou no papel principal de 2008 da Forgetting Sarah Marshall, um filme que ele escreveu e produziu Apatow com Shauna Robertson para a Universal Pictures. Ele também estrelou em Eu te amo, Man, que foi lançado em 20 de Março, de 2009 pela DreamWorks.
Em Forgetting Sarah Marshall, o personagem de Segel escreve um musical "Dracula" realizada por fantoches. Ele também apareceu em um frontal plena cena de nudez no filme. Em uma entrevista, ele afirmou que o musical Dracula com fantoches, bem como a ser quebrado com enquanto nu, foram experiências reais que ele escreveu para o filme . Aquelas criaturas de pano foram feitos sob medida pela Jim Henson Company, ea experiência encorajou Segel para lançar seu conceito para um filme dos Muppets. Segel executou uma canção do filme, "Lamento de Dracula", no episódio 1000 de The Late Late Show with Craig Ferguson.
Segel com Rashida Jones e Paul Rudd no Eu te amo, Man estréia, março de 2009
Para a comédia 2010 Get Him to the Greek, Segel co-escreveu a maioria das músicas da trilha sonora que foi realizado pela banda Infant Sorrow ficcional. Ele também apareceu em The Late Late Show with Craig Ferguson e cantou uma canção original intitulada "Wonky Eyed Girl".
Em 2010, ele expressou o arqui-rival Vector de Gru no filme da Universal CGI animado, Despicable Me e apareceu como "Horatio" em um filme de fantasia comédia As Viagens de Gulliver, dirigido por Rob Letterman e muito vagamente baseado na primeira parte do romance do século 18 o mesmo nome de Jonathan Swift. Segel apareceu em Bad Teacher, estrelado por Cameron Diaz, que abriu em Junho de 2011. Ele jogou professor de ginástica e frustrado pretendente Russell Gettis. Junto com Nicholas Stoller, Segel se aproximou da Disney em 2007 para escrever o mais recente filme Muppets. Disney era inseguro sobre como levar o pedido, como Segel tinha acabado de fazer nudez frontal em Forgetting Sarah Marshall, mas depois de perceber que ele era um ávido fã, o projeto foi aprovado. Segel afirmou que ele queria fazer o filme porque o último filme da série a ser lançado nos cinemas foi Muppets from Space, em 1999, e ele sentiu que a geração mais jovem estava perdendo aproveitando um dos seus favoritos da infância. Ele afirmou que ele não vai estrelar a sequela de The Muppets. Ele filmou The Five-Year Engagement, com Emily Blunt, na Primavera de 2011, em Michigan, e o filme foi lançado em 27 de abril de 2012.
Em 2013, Segel revelou que ele estava trabalhando em uma série de romances adultos jovens, baseado em uma história que ele concebeu quando ele tinha 21 anos Segel também estará no elenco de um filme baseado no 2012 Quebec xarope de bordo assalto, que será dirigido por Seth Gordon. No outono de 2014, Jason lançou seu primeiro romance adulto jovem, Nightmares, co-escrito com Kirsten Miller sendo o primeiro de uma de três livros da série infantil.
Segel é um ministro ordenado com a igreja universal da vida. Ele realizou uma cerimônia de casamento no The Tonight Show, em 6 de julho de 2010, para um casal que solicitaram os seus serviços, colocando queria fotos dele em torno de sua cidade natal e do bar ele visita frequentemente. Jason tem estado sóbrio desde 2013 após ter experimentado problemas com o álcool.
Atores Hollywoodianos
Jason Priestley Bradford (nascido em 28 de agosto de 1969) é um ator e diretor americano-canadense. Ele é mais conhecido como o virtuoso Brandon Walsh na série de televisão Beverly Hills, 90210 e por seu papel como Richard "Fitz" Fitzpatrick na série Call Me Fitz.
Jason Priestley Bradford nasceu em 28 de agosto de 1969, em Vancouver, British Columbia, Canadá. Sua mãe é a atriz Sharon Kirk.
Ele é um graduado da Escola Secundária Argyle em North Vancouver. Ele tem uma irmã gêmea, Justine Priestley, e dois irmãos da etapa, Karin e Kristi. Ele se tornou um cidadão naturalizado americano em 2007.
Priestley primeiro começou sua carreira na televisão convidado-estrelando como Bobby Conrad aka Roberto Coronado Jr., neto de um mafioso, no início de 1987 episódio "A Piece of Cake" a partir da quarta temporada final da série de televisão Airwolf, e apareceu em dois episódios de 21 Jump Street em 1987-1988, em seguida, mudou-se para o 1989 comédia de curta duração irmã Kate, que estrelou Stephanie Beacham. Ele jogou Todd, um dos fosterchildren sob os cuidados da irmã Kate, uma freira Inglês. Em 1990, Priestley foi escolhido como Brandon Walsh na série de sucesso Beverly Hills, 90210. O show ganhou fama mundial e fez Priestley um ídolo teen, ele foi indicado a dois Globos de Ouro por seu trabalho na série. Ele também dirigiu dezenove dos episódios da série. Ele permaneceu na série até 1998, quando Brandon mudou-se para Washington, DC. Brandon Walsh foi o último a deixar o show; no entanto, Priestley iria continuar a servir como produtor executivo até que o show terminou em 2000.
Priestley se juntou ao elenco de Tru Calling como Jack Harper 2004-2005. Ele também era um regular no programa de 2006 do amor do macaco. Seu trabalho na televisão inclui também a WB mostrar o que eu gosto sobre você e uma aparição no Without a Trace Fevereiro de 2006. Priestley também fez vários filmes, seu papel mais notável talvez Estar em Amor e Morte de 1997 em Long Island, no qual ele interpretou um ídolo teen lutando para ser levado a sério como ator. Ele dirigiu o episódio XIX na temporada fi nal de 7th Heaven. Ele também dirigiu dois episódios de The Secret Life of the American Teenager: "Slice of Life" e "Apenas diga não". Eles apareceram em 26 de Agosto de 2008 e 09 de setembro de 2008 na ABC Family.
Em 15 de julho de 2007 ele voltou para séries de televisão como um dos homens de chumbo em Lifetime Television comédia-drama Side Order of Life. Priestley fez uma aparição no NBC My Name Is Earl em 2008. Ele jogou Blake, Earl de melhor aparência e primo mais bem sucedido. Naquele ano, Priestley dirigiu cinco episódios de Vida Secreta. Priestley dirigiu o episódio quando Tori Spelling voltou a 90210. Em 2009, Priestley dirigido e co-produziu todos os 12 episódios da web-série The Lake sobre TheWB.com. Em dezembro de 2009, juntamente com Dougray Scott, Brian Cox, e Eddie Izzard, Priestley foi destaque no The Day of the Triffids, escrito por Patrick Harbinson, cujos créditos incluem ER e Law & Order. O drama é baseado no romance best-seller de pós-apocalíptica de John Wyndham, The Day of the Triffids.
Priestley dirigiu seu ex-colega de elenco Luke Perry no filme Hallmark Channel Boa noite para a Justiça, que foi ao ar em janeiro de 2011. Ele estrelou como metade de um casal vigarista ao lado de Jennifer Finnigan em um sexto episódio estação de dos EUA Psych e também apareceu no vídeo da música "Boys" por Britney Spears. Priestley foi o papel-título e personagem principal da série de TV HBO Canadá desde 2010, que completou sua segunda temporada em dezembro de 2011. Em agosto de 2011 Call Me Fitz, Priestley se juntou ao elenco de sci-fi programa de televisão Haven, em um papel recorrente durante sua segunda temporada. Ele também dirigiu um episódio.
Estréia como diretor de Priestley foi o independente viagem comédia Cas & Dylan, estrelado por Richard Dreyfuss e Tatiana Maslany.
Em abril 2013 Priestley apareceu na produção da Canadian estágio da raça, um David Mamet jogar, em Toronto, no Bluma Appel Theater.
Em 14 de maio de 2005, casou-se com Priestley artista make-up Naomi Lowde. Em 2 de julho de 2007, o casal teve uma filha, Ava Veronica. Em 13 de abril de 2009, Priestley anunciou que ele e sua esposa estavam esperando seu segundo filho, um menino, que nasceu em 9 de julho de 2009 e é declaradamente chamado Dashiell Orson.
Passatempos de Priestley incluem condução de carro de corrida. Ele reuniu um Toyota Celica All-Trac ST185 na SCCA Pro Series Rally durante o início a meados dos anos 1990. Ele providenciou comentários e entrevistas dos pilotos para a cobertura de TV da ABC das corridas de IndyCar. Priestley a transição em direção a corrida circuito em 1996. Ao longo das duas temporadas seguintes, ele dirigiu Ford Mustangs em IMSA GTS, USRRC GT1, ea competição Motorola Cup com Multimatic Motorsports. Em 1999, ele participou da primeira Gumball 3000 rali, dirigindo um Lotus Esprit V-8. Em 11 de agosto de 2002, ele foi gravemente ferido durante um treino no Kentucky Speedway, quando seu carro Indy Pro Series colidiu contra um muro em quase 180 milhas por hora.
De acordo com a Associated Press artigo de janeiro de 2008, foi anunciado que Priestley se tornaria um co-proprietário de uma equipe nova IndyCar Series. A nova equipe era conhecido como Rubicon Raça Equipe gerido pelo co-proprietário Jim Freudenberg. Eles inicialmente entrou em um carro em 2008 Indianapolis 500. O carro foi preparado pelo baseados em Indianapolis Sam Schmidt Motorsports eo motorista foi Max Papis.
No artigo, Priestley disse: "Eu estou animado para ser capaz de passar o mês de maio na Indy com meus bons amigos e ser uma parte da maior corrida de roda aberta", "Tem sido mais de cinco anos desde o meu acidente, e ele vai ser tão bom para começar a ver todos. " Apesar do entusiasmo da equipe, ele sofreu um acidente durante a segunda semana de qualificação, em seguida, teve problemas de caixa de velocidades subsequentes e não conseguiu se classificar para a corrida.
Priestley estava entre os donos da FAZZT Race Team, que competiu na IndyCar Series em 2010, com piloto canadense Alex Tagliani. O carro, numeradas 77 e patrocinado pela Bowers & Wilkins, foi comprado em 2011 por Sam Schmidt Motorsports. Com Tagliani retidos pela equipe, ele ganhou o pólo no 2011 Indianapolis 500. Em outubro de 2011, duas vezes e defender Indy 500 vencedor Dan Wheldon assumiu em Kentucky. No Campeonato do Mundo que encerra a temporada da IndyCar em Las Vegas Motor Speedway, ele foi morto em um acidente de carro 13.
Priestley é um grande fã da banda Barenaked Ladies e foi para muitos de seus concertos Califórnia no início e meados dos anos 1990. Ele finalmente conheceu a banda e em seu desejo de ajudá-los a ter sucesso, sugeriu que ele dirigir o vídeo da música "The Old House", e usou sua fama para convencer os americanos a estações de ar-lo. Ele fez exatamente isso, e também convidou a banda para tocar no "Peach Pit After Dark" em um episódio de 90210. O vocalista, Ed Robertson, continua a citá-lo como sendo fundamental para o seu sucesso americano. Sua última contribuição notável para a banda veio quando ele dirigiu um documentário longa-metragem sobre 1999 turbilhão da banda de sucesso intitulado Barenaked in America, com a intenção de capturar em filme a diversão que ele teve enquanto andava ao redor no ônibus da turnê com a banda.
Atores Hollywoodianos
Jack Conley (nascido em 1958) é um ator americano particularmente no crime, mistério e suspense gêneros. Ele é casado com Francesca Casale, uma atriz que trabalha principalmente no teatro....Jack Conley é um ator, conhecido por Madrugada Muito Louca 2 (2008), Velozes e Furiosos 4 (2009) e Los Angeles - Cidade Proibida (1997).
Atores Hollywoodianos
Jack O'Halloran (nascido em 08 de abril de 1943) é um ex-boxeador e ator americano. O'Halloran é mais conhecido por filmes como Superman, Superman II e Dragnet.
O'Halloran nasceu em Filadélfia e viveu em Runnemede, New Jersey. A luta como "irlandês" Jack O'Halloran de Boston, ele era um contendor de boxe ativo de 1966 a 1974. A 6 pés, 6 polegadas O'Halloran estava invicto durante os seus primeiros 16 lutas profissionais.
Durante sua carreira de boxe, O'Halloran derrotou o ex-candidatos ao título Cleveland Williams e Manuel Ramos. Ele também derrotou Danny McAlinden, que ganhou uma medalha de bronze no boxe em 1966 do Império Britânico e do Commonwealth Games em Kingston, Jamaica e mais tarde tornou-se o campeão britânico e da Commonwealth Heavyweight. Perdas de O'Halloran incluído derrotas para Joe Bugner, Ron Lyle, e futuros campeões George Foreman e Ken Norton.
Em 1973, O'Halloran estava perto de atingir uma partida contra Muhammad Ali, quando ele foi nocauteado por Jimmy Summerville. Isso acabou com suas chances de lutar Ali. Embora O'Halloran chegou a derrotar Summerville por KO em uma revanche, com apenas três mais vitórias e cinco derrotas ele nunca foi novamente um peso pesado sério.
A Califórnia Boxing Hall of Fame listou O'Halloran como um dos seus homenageados da classe HOF 2009.
Se aposentar do boxe em 1974 com um recorde de 34-21-2 (17 vitórias por nocaute), O'Halloran virou-se para uma carreira como um ator. Ele primeiro ganhou o papel de ex-presidiário Moose Malloy no filme de 1975 Farewell, My Lovely, com Robert Mitchum como detetive particular Philip Marlowe.
Depois de Farewell, My Lovely O'Halloran foi oferecido outras funções, algumas das quais ele se virou para baixo, incluindo o papel de Jaws em The Spy Who Loved Me, que foi para Richard Kiel.
Isso levou a outros "capangas" papéis estilo duro que culminaram com o papel que ele é mais conhecido por, Não, o membro ameaçador-mas-mudo do trio de vilões kryptonianos banido para a Zona Fantasma por Jor-El (Marlon Brando) em Superman (1978) e, inadvertidamente, lançado pela Superman em Superman II (1980).
O'Halloran uma vez afirmou em uma entrevista que foi idéia dele fazer não um personagem infantil, tendo dificuldade para se ajustar a seus novos poderes e fazendo sons na ausência de voz. O'Halloran criticou Alexander e Ilya Salkind, os produtores dos filmes de Superman, por sua má gestão da franquia, acreditando que a sua demissão do diretor Donner foi um grande golpe para a série e a causa de sua queda na qualidade, um sentimento que foi compartilhado por Gene Hackman, que se recusou a reprisar seu papel Lex Luthor no terceiro filme, e Margot Kidder, que interpretou Lois Lane.
Em entrevista à Revista Starlog em 2006, O'Halloran afirmou que ele e Christopher Reeve não se dava bem durante as filmagens de Superman II. Em uma ocasião, ele tinha Reeve contra uma parede, mas Richard Donner interveio e dissuadi-lo de bater Reeve. (Ele também mais tarde discutiu este incidente na Episode o Como Isto se feito? Podcast 24.1.) Apesar do confronto entre eles, O'Halloran afirmou que seu coração saiu para Reeve depois de seu acidente de 1995, e elogiou-o por ajudar os outros com lesões na medula espinhal.
De acordo com O'Halloran, a reação que ele recebe na maioria das vezes de fãs é "Meu Deus, ele pode falar!". Ele também é um participante ativo em sua própria messageboard na Internet Movie Database.
O'Halloran também tem desempenhado papéis secundários em King Kong (1976), de março or Die (1977), O Campeão de Baltimore (1980), Dragnet (1987), Herói e do Terror (1988), Mob Boss (1990) e A Flintstones (1994).
Em 2008, O'Halloran anunciou planos para uma parceria com o executivo veterano de Hollywood Jay Samit para criar Long Beach Studios, uma cadeia de instalações de estúdio de cinema nos Estados Unidos.
Em 2010, lançou O'Halloran legado da família. O livro também descreve o relacionamento de O'Halloran com seu pai alegou, um ex-chefe da Família Gambino, Albert Anastasia.
Atores Hollywoodianos
Henry Thomas nasceu em 9 de setembro de 1971, em San Antonio, Texas, EUA como Henry Jackson Thomas Jr. Ele é um ator, conhecido por ET - O Extraterrestre (1982), Gangues de Nova Iorque (2002) e Lendas da Paixão (1994). Ele foi casado com Marie Zielcke desde 10 de maio de 2004. Eles têm um filho. Anteriormente, ele foi casado com Kelly Hill.
Frequentou Blinn College em Brenham, Texas
Classificado como 24 em lista de "100 MAIORES Kid Stars" da VH1
Casado Marie Zielcke em Las Vegas na mesma capela em que Britney se casou com Jason Allen Alexander.
O padrinho de sua filha Hazel é Mika Kaurismäki. Ele foi quem o apresentou a sua futura esposa Marie Zielcke.
Sua esposa, Marie Zielcke, é uma atriz popular na Alemanha.
Foi classificado como 4 em de E 50 estrelas mais bonitos filho crescido-up. (2005)
Foi recusado para o papel de Eric Bates em O Brinquedo (1982). O papel foi para Scott Schwartz.
Ele foi lançado originalmente na minissérie de quatro horas, Merlin, mas quando Thomas chegou no aeroporto de Heathrow, em Londres, para grande surpresa do ator, ele foi informado de que seus papéis de trabalho oficiais não estavam em ordem, aparentemente o resultado de uma confusão administrativa acima para trás casa, e ele foi negada a entrada ao país. Seus representantes chamou o incidente de um "lamentável mal-entendido", acrescentando que seu cliente "não fiz nada ilegal". Seja como for, Thomas foi retirado do elenco Merlin e, posteriormente substituído pelo ator Paul Curran.
Ele abandonou a do Texas Blinn College (onde estudou filosofia e história) após um ano de agir em tempo integral.
Ele disse que, aos 8 anos, ele queria se tornar um ator depois de assistir a um especial PBS em agir e decidiu que ele tinha encontrado sua vocação.
Em uma audição aberta em um hotel de San Antonio, Texas, prontamente ele conseguiu um papel no filme de 1981 Sissy Spacek O maltrapilho (1981).
A única filha de Carolyn, uma dona de casa, e Henry Sr., um mecânico hidráulico.
Ele e sua esposa, Marie Zielcke, tem uma filha chamada Hazel Thomas.
Entrou com pedido de separação judicial da esposa Marie Zielcke maio 2007.
Conheceu Marie Zielcke no set de mel do bebê (2004).
Introduzido no Texas Film Hall of Fame em 07 de marco de 2013 em Austin, Texas.
Se eu pode gerar renda suficiente, eu gostaria de ter um castelo, um castelo histórico que eu possa restaurar.
Eu tenho um monte de planos malucos.
Eu estava recebendo um monte de aborrecimentos do público. Todo mundo me reconheceu.
Eu acho que é ótimo quando as meninas são artística.
Eu não sei se não existem quaisquer filmes como 'ET' anymore. Eu apenas sinto que a indústria mudou muito. Há tantos pontos de venda agora.
Eu não posso ficar em LA por muito tempo ou ele começa a crescer em mim de uma maneira ruim.
Mesmo que eu tivesse um smoking eu não iria usá-lo para a escola.
Carradas de turistas iria fotografar a caixa de correio da família, e não havia correio estranho, ameaças de morte.
Tenho cavalos, eu dirijo um caminhão, e eu usar botas de cowboy. Primeiro eu sou um texano.
Eu provavelmente complicar as coisas desnecessariamente agora apenas para dar a ilusão de profissionalismo.
Claro que houve vezes me arrependi de ser o garoto em 'ET' Meu mundo ficou completamente louco. Eu era aquele tipo estúpido de famosos, onde você não pode ir a qualquer lugar.
Foi assim durante os primeiros seis meses após 'ET' estava em cinemas. Eu saía e se cercada. Eu era um garoto tímido, e sendo abordado por adultos o tempo todo só me apavorei.
Eu iria inevitavelmente buscar as meninas que estavam interessados em mim, porque eu era o cara de ET Foi meio difícil. Eu não posso negar nunca capitalizar em cima dele mas no geral na minha adolescência eu era muito virtuosa.
Eu entendi por que filmes foram feitos, e se eles fizeram um monte de dinheiro, eles foram bem sucedidos. Todas essas coisas que eu conhecia. Como um menino de dez anos de idade, eu realmente não penso muito sobre finanças ou celebridade. Eu sempre visto filmes como o tipo do que eu imaginava um acampamento de verão para ser como.
Eu cresci em uma área rural, que era do tipo de uma família pobre e os meus pais não eram pessoas do showbiz. Mas voltando era estranho, e talvez estranho para os outros alunos.
Eu não sei se eu era tanto de uma pessoa de fora até depois que eu comecei a fazer filmes. Isso me colocou do lado de fora. Eu cresci no Texas, e eu não era o filho de pais da indústria, e eu não tenho um monte de amigos na indústria ou qualquer coisa assim.
A única coisa que eu sempre fiz é tentar não complicar mais nada.
A idéia de um filme ficar nos cinemas por um ano é algo de uma fantasia hoje.
Muitas vezes você entra em uma sala e as pessoas já fizeram as suas mentes. Mas é sempre bom ter algo grande associado com você.
É realmente importante para voltar para onde você vem.
É mais difícil rir do que chorar.
Atores Hollywoodianos
Gregg Henry - nascido 6 de maio de 1952, em Lakewood, Colorado - é um ator americano que interpreta o magnata do petróleo Hollis Doyle em Scandal, da ABC. Henry nasceu em Lakewood, Colorado. Ele é mais conhecido por sua aclamada atuação como assassino em série Dennis Rader no feito para a televisão filme A Caçada ao Assassino BTK, e para jogar vários "pesos-pesados" em vários filmes, como em Payback (1999) e Brian De Duplo corpo de Palma (1984).
Henry tem sido destaque em mais de 75 programas de televisão, incluindo The Riches, Firefly, Gilmore Girls, 24, Airwolf, CSI: Crime Scene Investigation, Murder, She Wrote, Matlock, LA Law, Falcon Crest, Moonlighting, Magnum, PI, Rich Man , Poor Man Livro II, The Mentalist, Castle, Glee, Burn Notice e Breakout Kings. Henry estabeleceu o recorde para o maior número de aparições na série Murder, She Wrote.
Recentemente, ele jogou ao lado de Hugh Pannetta Eddie Izzard e Minnie Driver na série de televisão FX The Riches. Mais recentemente, ele interpretou o papel de Dobbs na série White Collar Rede EUA e Hollis Doyle no escândalo série de TV ABC. Partir de 10 de junho de 2013, ele também poderia ser visto como o detetive personagem recorrente Carl Reddick na terceira temporada do Killing. Gregg teve um papel no filme Guardians of the Galaxy (2014).
Atores Hollywoodianos
Edward James "Ed" Begley, Jr. (nascido em 16 de setembro de 1949) é um ator e ambientalista americano. Begley tem aparecido em centenas de filmes, programas de televisão e performances de palco. Ele é mais conhecido por seu papel como Dr. Victor Ehrlich, na série de televisão St. Elsewhere, pelo qual recebeu seis indicações ao Emmy consecutivos, e seu mais recente reality show sobre a vida verde chamado Vivendo com Ed no Planeta verde com sua esposa .
Begley nasceu em Los Angeles, Califórnia, filho de Allene Jeanne Sanders e Academy Award-winner Ed Begley, ambos os atores. No momento do Ed, o nascimento de Jr., seu pai era casado com Amanda Huff, que morreu quando ele tinha sete anos; ele acreditava Amanda para ser sua mãe biológica até que ele tinha dezesseis anos, e só mais tarde tornou-se familiarizado com Allene. Seus avós paternos eram imigrantes irlandeses. Begley cresceu em Buffalo, Nova York, e participou Stella Niagara Educação Parque Cadet School, em Lewiston, Nova Iorque. Em 1962 a família se mudou para a Califórnia, onde se formou a partir de Notre Dame High School em Sherman Oaks, Califórnia, e Los Angeles Valley College em North Hollywood.
Begley e Penny Marshall no tapete vermelho do 40th Primetime Emmy Awards, 28 ago 1988
Numerosas obras de Begley na televisão e no cinema incluem uma de suas primeiras aparições como ator convidado em Maude. Ele teve papéis recorrentes sobre Mary Hartman, 7th Heaven, Arrested Development, Meego e Six Feet Under e estrelado por papéis em Kingdom Hospital de Stephen King, St. Elsewhere, e quarta-feira 09:30 (08:30 Central). Ele tem desempenhado papéis importantes em filmes mockumentary Melhor em Show, A Mighty Wind, e para sua consideração. Além disso, Begley jogado piloto Viper Greenbean na série original de TV Battlestar Galactica, Boba Fett na adaptação de rádio de O Retorno de Jedi, e Seth Gillette, um senador dos Estados Unidos Democrática ficcional de Dakota do Norte no drama de televisão The West Wing. Em 1995, ele jogou chefe do Charada em Batman Forever, mas é sem créditos. Desde 2000, ele tem sido um membro do Conselho de Governadores da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Em 1996, Begley apareceu em um filme para TV chamado The Late Shift, onde jogou na vida real CBS executivo Rod Perth. Se Perth aparece brevemente no uma participação especial (como um homem Howard Stringer erros para Perth no saguão CAA). Begley Jr. e Perth compartilhar uma extraordinária semelhança física, algo que o leite cineastas para humor na cena.
Ele tem em shows como Scrubs, Boston Legal, e Star Trek-estrelou hóspede: Voyager (Fim do Futuro, partes I e II). Ele teve um papel recorrente na terceira temporada de Veronica Mars. Mais recentemente, ele apareceu na HBO Recount filme de 2008, que perfilado a eleição presidencial de 2000 e suas conseqüências, o que foi decidido pelo Estado de votos eleitorais da Flórida. Begley também fez uma aparição no Tim and Eric Awesome Show, Grande trabalho! Temporada 3, Episódio 3, como um porta-voz Cinco.
Em 2003, Begley escreveu e dirigiu o musical Cesar e Ruben. Foi realizada no Teatro El Portal em Los Angeles e foi revivido em 2007.
Um dos papéis ativos recentes de Begley estava na sitcom da CBS Gary Unmarried. Begley jogado Dr. Walter Krandall, ex-conselheiro matrimonial do protagonista e noivo de sua ex-esposa.
Desde 2008, ele apareceu em uma série de comerciais DirecTV como um "cabo Corp Inc." executivo. Em 2013, ele apareceu no reality show de televisão Beverly Hills Peão.
Begley tem três filhos, uma filha e um filho de seu primeiro casamento, e uma filha de seu casamento atual.
De acordo com uma reportagem sobre o programa de televisão Canal Bio celebridade Fechar Chamadas, Begley quase morreu em 1972, depois de ser esfaqueado várias vezes enquanto está a ser assaltado por uma gangue de rua. Seus agressores eram adolescentes, que mais tarde foram apreendidos pela polícia.
Desde 1970, ele tem sido um ambientalista, começando com seu primeiro veículo elétrico (a Taylor-Dunn, carrinho de golfe tipo veículo), reciclagem, e se tornar um vegan. Ele promove produtos eco-friendly como o Toyota Prius, Envirolet banheiros de compostagem e melhor produto de limpeza de Begley.
Casa de Begley é 1.585 pés quadrados (147,3 m2) em tamanho usando energia solar e também usa a energia eólica através de uma turbina PacWind de eixo vertical de vento, um aparelho de ar condicionado feito por Greenway Design Group, LLC., E uma bicicleta de geração de eletricidade usada para torrada pão, e ele paga cerca de US $ 300 por ano em contas de energia elétrica. Argumentando que o gramado suburbano é ambientalmente insustentável, especialmente no sul da Califórnia, devido à escassez de água, ele converteu o seu próprio a um jardim tolerante à seca composto por nativo plantas Califórnia. Embora ele é conhecido por andar de bicicleta e usar o transporte público, ele é dono de um veículo elétrico-motorizado Toyota RAV4 EV 2003.
Sua bicicleta elétrica híbrido foi muitas vezes caracterizado em seu programa de televisão Vivendo com Ed. Begley também falsificado suas próprias crenças ambientalistas sobre "Homer para o Max", um episódio de Os Simpsons, mostrando-se usando um não-poluente de kart que é alimentado por seu "próprio senso de auto-satisfação" e em um episódio de Dharma e Greg . Mais tarde, ele apareceu em "Gone Maggie Gone", mais um episódio de Os Simpsons, na Temporada 20. No episódio, durante um eclipse solar, ele dirige um carro movido a energia solar que pára de correr em trilhas do trem como um comboio abordagens, mas o trem também pára, porque é um Train Alimentado Ed Begley Jr. Solar. De acordo com outra série de comédia de Groening, Futurama, motor elétrico de Ed Begley Jr. é "o sistema de propulsão mais mal concebido nunca", como declarou em "The Honking" (19 minutos).
Begley e amigo Bill Nye está em uma competição para ver quem pode ter a menor pegada de carbono.
Begley também apareceu na edição do Dia da Terra de The Price Is Right. Ele anunciou a mostra final, que incluiu uma bicicleta elétrica, um carrinho de golfe movido a energia solar e um Toyota Prius.
Begley foi destaque durante Verde Desafio de Carro A Jay Leno do Show. Várias celebridades dirigimos um automóvel Ford Focus elétrico e tentou estabelecer recordes em uma pista ao ar livre. Durante a segunda volta, recortes de Begley e Al Gore seria pop, e se a celebridade tinha batido qualquer um deles, um segundo foi adicionado ao seu tempo.
Begley é o autor de viver como Ed: Um Guia para a Vida Eco-Friendly (2008) e Ed Begley, Jr. para o Guia do Vida Sustentável: Aprendendo a conservar os recursos e gerenciar uma vida eco-consciente (2009), ambos publicados pela Random House. Ele também escreveu Um Guia de Sobrevivência Vegan para os feriados (2014) com James Jerry Stone.
Atores Hollywoodianos
Michael Christopher Sheen, OBE (nascido em 05 de fevereiro de 1969) é um ator galês. Após o treinamento na Royal Academy de Londres de Arte Dramática (RADA), ele fez sua estréia profissional em 1991, estrelando quando dançava no teatro Gielgud. Ele trabalhou principalmente no teatro ao longo dos anos 1990 e fez aparições em palco notáveis em Romeu e Julieta (1992), não enganar com amor (1993), Peer Gynt (1994), A Gaivota (1995), The Homecoming (1997), e Henry V (1997). Suas performances em Amadeus no Old Vic e Look Back in Anger no Teatro Nacional foram nomeados para Olivier Awards em 1998 e 1999, respectivamente. Em 2003, ele foi nomeado para um terceiro Olivier Award por sua atuação em Calígula no Donmar Warehouse.
Sheen tornou-se mais conhecido como um ator de tela desde a década de 2000, em especial através de seus papéis em vários filmes biográficos com o escritor Peter Morgan, ele já atuou em uma trilogia de filmes como político britânico Tony Blair: o filme de televisão The Deal in 2003, seguido por A Rainha (2006) e The Special Relationship (2010). Para jogar Blair, ele foi indicado tanto para um BAFTA e um Emmy. Ele também foi nomeado para um BAFTA como o ator cômico conturbado Kenneth Williams na BBC Quatro 2006 Fantabulosa !, e foi nomeado para um quarto Olivier Award em 2006 por retratar a emissora David Frost em Frost / Nixon, um papel que ele revisitado no filme de 2008 adaptação da peça. Ele também estrelou como o gerente franco futebol Brian Clough em The Damned United (2009).
Desde 2009 e nos 2010s, Sheen tornou-se conhecida para uma ampla variedade de papéis. Em 2009, Sheen apareceu em dois filmes de fantasia, Underworld: Rise of the Lycans e A Saga Crepúsculo: Lua Nova, enquanto que em 2010, ele fez uma de quatro episódios aparição na comédia da NBC 30 Rock. Ele apareceu no filme de ficção científica Tron: Legacy (2010) ea comédia de Woody Allen romântico Midnight in Paris (2011). Na Páscoa de 2011, Sheen dirigiu e estrelou do National Theatre Wales The Passion, um jogo de paixão secular 72 horas encenada em sua cidade natal de Port Talbot. Do final de 2011 até o início de 2012, Sheen interpretou o papel-título em Hamlet no Young Vic. Em 2013, ele recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por seu papel no drama de televisão Showtime Masters of Sex.
Sheen nasceu em Newport, o filho de Irene (née Thomas), um secretário, e Meyrick, um britânico gerente de pessoal de Aço. Ele tem uma irmã mais nova, Joanne. Quando ele tinha cinco, a família mudou-se para o Liverpool, mas se estabeleceram na cidade natal de Baglan, Neath Port Talbot, três anos depois de seus pais. O diretor Sam Mendes descreveu Sheen como "uma criatura palco" e atribuiu isso a Galês do ator raízes: "Estou falando sério Ele é Welsh na tradição de Anthony Hopkins e Richard Burton:.. impetuoso, mercurial, imprevisível" Um jogador de futebol afiado, Sheen foi observado e ofereceu um lugar no time de juniores do Arsenal FC na idade de 12, mas sua família não estava disposto a mudar para Londres. Mais tarde, ele disse que estava "grata" para a decisão de seus pais, como as chances de forjar uma carreira profissional de futebol eram "tão magro". Ele afirmou que "isso teria significado que se deslocam de Gales para Londres como uma família" e que "era muito grande uma reviravolta". Ele perdeu o interesse em jogar futebol no início da adolescência.
Sheen foi criado em um teatral família-seus pais foram ambos envolvidos em operatics amadoras locais e musicais e, mais tarde na vida, seu pai trabalhou como um part-time profissional Jack Nicholson sósia. Em sua adolescência , Sheen estava envolvido com o Youth Theatre West Glamorgan e, mais tarde, o National Youth Theatre of Wales. "Era um teatro juventude brilhante", Sheen disse ", e ele me ensinou não só muito sobre atuando, mas também sobre a ética de trabalho, era muito disciplinado " Ele foi influenciado pelos desempenhos de Laurence Olivier e os escritos de crítico teatral Kenneth Tynan-" a combinação dessas duas coisas tipo de tocavam minha cabeça fora ".. Sheen foi educado em Blaenbaglan Escola Primária, Glan Afan Comprehensive School e, finalmente, Neath Port Talbot College, onde ele se sentou A-levels em Inglês, Drama e Sociologia. Ele considerou estudando Inglês na universidade, mas em vez disso decidiu frequentar a escola drama. Ele se mudou para Londres em 1988 para treinar como um ator na Academia Real de Arte Dramática (RADA) , tendo passado o ano anterior trabalhando em um restaurante Welsh fast food chamado Burger Master para ganhar dinheiro. Sheen foi concedido o Laurence Olivier Bursary pela Society of London Theatre em seu segundo ano na RADA. Ele se formou em 1991 com um BA em Atuação.
Sheen trabalhou predominantemente em teatro na década de 1990 e, desde então, comentou que ele sempre vai se sentir "um pouco mais em casa" no palco. "É mais do meio de um ator. Você é seu próprio editor, ninguém está escolhendo o que está sendo visto de vocês." Seu primeiro papel profissional, enquanto ainda estava no seu terceiro e último ano na RADA, estava em quando dançava no Globe Theatre, em 1991. Mais tarde, ele descreveu o papel como "uma grande oportunidade. Um dia eu estava em RADA fazendo um movimento de classe, o próximo Eu estava em um read-through com Vanessa Redgrave e Frances de la Tour. " Milton Shulman do Evening Standard elogiou um" excelente "performance, enquanto The Observer escreveu sobre" uma notável estréia no West End ". Em 1992, o desempenho de Sheen em Romeu e Julieta no Royal Exchange recebeu uma MEN Theatre Award nomeação e crítico de teatro levou Michael Coveney a declará-lo "o jovem ator mais emocionante de sua geração ... um performer volátil, eletrizante e tecnicamente sem medo". Sua vez em 1993 como Perdican Alfred de Musset de não enganar com amor no Donmar Warehouse foi nomeado para o Prêmio Ian Charleson. e foi descrito pelo The Independent como "muito emocionante". Também em 1993, Sheen apareceu no estreia mundial do Luar de Harold Pinter no teatro Almeida e fez sua estréia na televisão em 1993 BBC mini-série Gallowglass.
Sheen interpretou o papel título em Peer Gynt, em 1994. A produção Yukio Ninagawa foi encenada em Oslo, Tóquio e no Barbican Centre, em Londres. The Times elogiou a "vitalidade surpreendente" de Sheen, enquanto The Independent o encontrou "sensacionalmente bom" e observou que "a imprensa norueguesa foram contragosto cativado pela boyo Welsh mercurial". Em outro trabalho de 1994, Sheen apareceu em Le Livre de Spencer no Théâtre de l'Odéon, Paris , e estrelou a farsa cross-dressing Tia de Charley no Royal Exchange. Em 1995, ele apareceu ao lado de Kate Beckinsale em uma produção de A Gaivota no Theatre Royal, Bath e, com o incentivo de Thelma Holt, dirigiu e estrelou The Dresser no Theatre Royal, Plymouth. Além disso, Sheen fez sua estréia no cinema daquele ano, que figuram ao lado Kenneth Branagh em Othello. Em 1996, foi Sheen no Teatro Nacional para os confins da Terra, um jogo original por David Lan. Um pequeno papel em Maria Reilly marcou o primeiro de três colaborações com o diretor Stephen Frears. aparência mais significativa de Sheen de 1997 foi o papel-título de Henry V, encenado pela Royal Shakespeare Company (RSC) no teatro Stratford-upon-Avon, que ganhou ele uma segunda indicação ao Ian Charleson Award. O Times elogiou "uma performance blisteringly inteligente". Também em 1997, ele apareceu em um revival de Harold Pinter The Homecoming no Teatro Nacional, dirigido por Roger Michell, e dirigido Badfinger, estrelado por Rhys Ifans, no Donmar Warehouse. O último foi encenado pela Fina Idioma Theatre Company, que Sheen teve co-fundada em 1991, com o objetivo de mais teatro Welsh. Em seguida, ele apareceu no filme biográfico Wilde, jogando Robbie Ross para de Stephen Fry Oscar Wilde. No início de 1998 Sheen formaram uma empresa de produção, The Foundry, com Helen McCrory e Robert Delamere para promover o trabalho de emergentes dramaturgos, e produziu um pequeno mundo de nossa própria no Donmar Warehouse, que deu Colin Farrell sua estréia West End.
De 1998 a 1999, Sheen estrelou como Mozart em um renascimento bem sucedido da Amadeus. A produção Peter Hall-dirigido foi encenada no Old Vic, em Londres e mais tarde transferido para o Music Box na Broadway. Ben Brantley, principal crítico de teatro para o The New York Times, foi particularmente vocal em seu louvor. Ele observou que "o Sr. Sheen provoca uma poesia real a partir do papel" e senti que, enquanto assistia ele, "você começa a apreciar a derivação da estrela prazo. Este ator é tão luminosa que é assustador!" The Independent encontrado lhe "bastante impressionante como Mozart. Seu desempenho fantasticamente física convence-lo de gênio de seu personagem eo jogo pega fogo quando ele está no palco." Sheen foi indicado para o prêmio Laurence Olivier de Melhor Performance Coadjuvante e um Outer Critics Circle Award Melhor Ator. Em 1999, Sheen explorou o papel de Jimmy Porter na produção do Teatro Nacional de Look Back in Anger. Em 2003, Sheen descreveu a produção como "a coisa mais agradável que eu já fiz ... tudo veio junto". O Daily Mail declarou-o um "definitiva Jimmy Porter ... simplesmente emocionante em suas grandes riffs de jazz de .. discursos, mercurial e irresistíveis " Sheen tem conquistado o mercado em energia explosiva ", disse The Independent", mas esse desempenho emocionante é a sua melhor ainda "O Financial Times observou:" Como Jimmy Porter, um papel de dificuldade impressionante em todos os sentidos, Michael Sheen dá certamente o melhor desempenho Londres ainda não foi visto dele ... Você pendurar em cada palavra que ele profere ... Este é um desempenho estonteante through-the-corpo. " Ele foi indicado para o Prêmio Laurence Olivier de Melhor Ator e um Evening Standard Award de Melhor Ator.
Neste ponto de sua carreira, Sheen começou a dedicar mais tempo para filmar o trabalho. Heartlands, um pouco visto filme de 2002 sobre viagem por estrada de um homem ingênuo no Midlands, foi seu primeiro papel no cinema de liderança. Enquanto o Guardião negou provimento ao "enjoativo-lottery agridoce-regional-Britfilm", ele observou que "Sheen se tem, um encanto Frank Spencer-ish infantil". "Foi muito bom fazer algo que era tão diferente", Sheen disse do papel. "Eu costumo interpretar personagens muito extremos, mas eu não poderia se safar fazendo todos os meus truques bobos habituais com Colin." Também em 2002, ele teve um pequeno papel no filme de ação e aventura As Quatro Penas Brancas. Em 2003, Sheen apareceu em Bright Young Things, a estréia na direção de sua co-estrela Wilde, Stephen Fry. Uma adaptação do romance de Evelyn Waugh, o filme seguido foliões alta sociedade em decadente, antes da guerra de Londres. Sheen teve um aristocrata gay em um elenco que inclui James McAvoy, Emily Mortimer, David Tennant, Dan Aykroyd, Jim Broadbent e Peter O'Toole. Enquanto o Los Angeles Times disse que "brilhou", The Guardian sentiu o papel "drasticamente sub-usa seus talentos". Sheen descreveu seu personagem como "possivelmente o homem campest na história do cinema" e saboreou uma cena " onde eu faço drogas com [a, em seguida, 95-year-old] Sir John Mills. " Em outro trabalho filme de 2003, Sheen interpretou o principal antagonista, o líder lobisomem Lucian, em Underworld [66] e fez uma breve aparição em a Timeline filme sci-fi.
Sheen também voltou ao palco em 2003 para desempenhar o papel-título de Calígula no Donmar Warehouse, dirigido por Michael Grandage. Foi a primeira de apenas três aparições no palco durante a década de 2000; sua filha mais nova estava agora com sede em Los Angeles, Califórnia, que fez funcionamentos da fase mais frequentes na Grã-Bretanha impraticável. crítico do The Independent declarou que era "uma das performances mais emocionantes e procurando que eu já testemunhei", enquanto The Daily Telegraph o descreveu como um "ator escandalosamente carismática" com "uma presença física impressionante". O Times elogiou a "performance eletrizante", enquanto The Guardian o encontrou "muito impressionante ... em um ponto ele ataca seu poeta da corte com um único salto de arrepiar os cabelos em uma cadeira e mesa ". Sheen ganhou um Evening Standard Award de Melhor Ator e Circle Theatre Award um Critics de Melhor Ator, e foi novamente nomeada para um prêmio Olivier Laurence de Melhor Ator.
Papel da descoberta de Sheen foi como político britânico Tony Blair em 2003 está o negócio. O Channel 4 filme explorou o chamado pacto de Granita feita por Tony Blair e Gordon Brown antes da eleição para a liderança do Partido Trabalhista 1994, e foi a primeira colaboração do ator com o roteirista Peter Morgan. Diretor Stephen Frears expulsá-lo porque "ele estava em Mary Reilly e eu sabia que ele era brilhante." Filmado enquanto ele estava jogando Caligula todas as noites no palco, Sheen tem comentou: "É interessante que na busca de monstros para jogar, muitas vezes você acabam jogando líderes. " The Daily Telegraph elogiou o seu" sincero, ainda de aço, o retrato ", enquanto The Guardian encontrou-o" excelente. Este é fundição inteligente e honesto. "Em 2004, Sheen estrelou Sujo Filthy amor da ITV, um filme de quadrinhos sobre um homem lidar com TOC e síndrome de Tourette após uma separação conjugal. Sheen falou de "trilhando uma linha muito fina", porque "muitos dos sintomas são intrinsecamente cômico". Ele foi indicado para o prêmio BAFTA de Melhor Ator de Televisão e um RTS prêmio de Melhor Ator. Também em 2004, Sheen interpretou uma estrela do rock pomposo nas Leis comédia romântica de atração e produziu e estrelou The Banker, que ganhou um prêmio BAFTA de Melhor Curta-Metragem. Em 2005, Sheen estrelou o Nacional produção do Teatro de O Inspetor da ONU, uma adaptação David Farr de The Government Inspector. The Times escreveu sobre "uma scathingly brilhante e inventivo desempenho", enquanto Variety observou que o ator ", acrescenta finesse cômico ao seu repertório aparentemente incessante". O Evening Standard, embora admitindo que o desempenho foi "tecnicamente brilhante", expressaram perplexidade a respeito de porque "um dos atores mais mercurial e inspiradoras que temos parece definido em personificando Rik Mayall todo". Também nesse ano, ele participou de 24 horas Reprodução do Old Vic, em que The Telegraph sentiu que "deslumbrado". Em 2005 trabalho no cinema, Sheen estrelou em Dead tempo suficiente, um galês / filme irlandês de baixo orçamento, com seu amigo de longa data, Jason Hughes. Além disso, ele tinha uma apoiar o papel no reino de Ridley Scott do Céu, fez uma aparição em A Liga dos Cavalheiros Apocalypse e estrelou o curta-metragem as portas abertas.
Sheen veio a atenção internacional em 2006 por sua interpretação de Tony Blair em A Rainha. O filme focado nas diferentes reações da família real britânica eo primeiro-ministro recém-nomeado após a morte de Diana, Princesa de Gales, em 1997; foi a terceira colaboração de Sheen com o diretor Stephen Frears e seu segundo com o roteirista Peter Morgan. Ele gostava de reprisando seu papel porque Blair, neste momento em sua carreira, teve "um peso para ele que ele não tinha antes". Quando perguntado para discutir sua opinião pessoal de Blair, Sheen admitiu que quanto mais tempo ele gasto trabalhando no personagem, o "menos opinião", ele tem do político: "Agora, quando eu vê-lo na TV ou ouvir a sua voz, ele é como uma espécie de cruzamento entre um membro da família, um amigo e ver um vídeo constrangedor realmente velho de si mesmo. "Peter Travers da Rolling Stone elogiou a" um desempenho sensacional, alerta e cheio de nuances " enquanto Empire falou de um", o desempenho perspicaz estranho ". Sheen foi nomeado para um BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante. Sua segunda aparição no cinema de 2006 foi um papel coadjuvante em Diamante de Sangue como um comerciante de diamantes sem escrúpulos. Também em 2006, Sheen estrelou como o ator incomodado Inglês comic Kenneth Williams na BBC Quatro Fantabulosa! Em preparação para o papel, ele perdeu dois anos e meio de pedra (aprox. 35 libras), imagens de arquivo estudado e lido Williams 'diários publicados. Sheen disse que está "fascinado por encontrar o lado privado da face pública" . The Times encontrou o seu desempenho "hipnotizante" enquanto The Observer descreveu-o como "uma caracterização para o qual a descrição tour-de-force é, francamente, muito poucos elogios". Ele ganhou um prêmio RTS de Melhor Ator, e recebeu sua segunda indicação ao BAFTA de 2006, de Melhor Ator de Televisão Sheen estrelou em duas outras produções televisivas da BBC em 2006, jogando HG Wells em HG Wells:. guerra com o mundo e Nero em Roma Antiga:. A Ascensão e Queda de um Império
De 2006 a 2007, Sheen estrelou como a emissora de televisão David Frost em Frost / Nixon, tanto no Donmar Warehouse e Gielgud Theatre em Londres e no Teatro Jacobs na Broadway. A peça, escrita por Peter Morgan, dirigido por Michael Grandage e co-estrelado por Frank Langella, foi um sucesso de crítica e comercial, mas Sheen aceitou inicialmente o papel como um favor para seus amigos e "nunca pensei que ia a lugar nenhum". The Guardian disse que o ator "capta exatamente tiques e maneirismos verbais da Frost enquanto sugerindo um nervosismo por trás da auto-confiança". "Ele tem a voz, os maneirismos, o incêndio", disse o Financial Times, "mas , mais do que isso, Sheen, como visceralmente excitante um ator como qualquer na Grã-Bretanha hoje, mostra a fome de ambição da Frost .. e instinto fox-like para a caça ea matança ". Sheen foi nomeado para um Laurence Olivier Prêmio de Melhor Ator e um Drama League Award por desempenho distinto. Sheen próxima apareceu no filme de 2007 Dentro de Música como um ativista político com paralisia cerebral. Ele falou de ter uma "responsabilidade" para retratar com precisão a condição. Variety disse que seu desempenho foi "notável .. absolutamente convincente", Hoje EUA encontrou-o "excelente" enquanto o Los Angeles Times achou que era "uma reminiscência de Daniel Day-Lewis em Meu Pé Esquerdo, trazendo uma vibração e sagacidade para o papel". Também nesse ano, Sheen estrelou o curta-metragem Airlock, ou como dizer adeus no espaço com Derek Jacobi e foi convidado a participar ramo da Academy of Motion Picture Arts & Sciences dos atores.
Sheen reprisou o papel de David Frost, em 2008, da Frost / Nixon, uma dramatização filme das entrevistas Nixon de 1977. Apesar de aparecer na produção teatral original em uma parte escrita para ele por Peter Morgan, Sheen ficou surpreso por ter sido escalado para o filme : "Peter disse que só estaria preparado para dar os direitos para alguém que me expressos como Geada, que era muito bom, mas quando os estúdios colocar as mãos em alguma coisa ... Direito até que começamos as filmagens eu estava preparado para se decepcionar ". Roger Ebert do Chicago Sun-Times afirmou que Sheen encarna seu personagem em um" atraente, intenso "o desempenho enquanto o The Wall Street Journal sentia que ele era" um ator brilhante ", que" cresce seu personagem a partir de uma borboleta social de olhos brilhantes a um interrogador-verruma olhos ". No entanto, The New York Times sentiu" o simpático, assistível Mr. Sheen foi confrontado com uma cena ladrão "em Nixon de Frank Langella. geada-se mais tarde disse que era "um desempenho maravilhoso". Sheen foi o ganhador do Prêmio variedade no British Independent Film Awards de 2008.
Sheen no 81st prémios da Academia em 2009. Ele foi convidado a participar ramo da Academia dos atores em 2007.
2009 viu Sheen retratar outra figura pública; ele atuou em The Damned United como o treinador de futebol Brian Clough franco. O filme Tom Hooper-dirigido focada em desastroso mandato de 44 dias de Clough como gerente do Leeds United e marcou a quinta colaboração de Sheen com o escritor Peter Morgan. O ator disse Clough é o personagem da vida real que ele gostava de jogar mais. The Guardian, escrita em 2009, declarou que o "melhor desempenho de sua carreira na tela grande" enquanto The Times encontrou-o "magnífico" . Hoje EUA elogiou "o desempenho magistral de Sheen" enquanto o Los Angeles Times achou que desempenhou o papel com "um insolente, panache dark" e "verve hábil". Entertainment Weekly afirmou que, apesar de o público americano 'falta de familiaridade com Clough, "o que está perdido na tradução é recuperado com bastante facilidade no desempenho surpreendente de Michael Sheen". Variety observou que sua "canalização tipicamente escrupuloso de Clough recebe os tiques e maneirismos direito, mas também esculpe um retrato comovente de um fanfarrão . de repente fora de sua profundidade " Também em 2009, Sheen reprisou seu papel como um lobisomem em Underworld: Rise of the Lycans, um prequel para o filme original. A sua decisão de participar, Sheen disse: "Minha regra de ouro é que eu quero fazer coisas que eu gostaria de ir e ver a mim mesmo." The New York Times sentia que ele era "o maior trunfo do filme. .. [tendo] um animado ruptura de seus deveres de alta crosta habituais para trazer inteligência, agindo real e alguns musculatura inesperado para o filme goth-terror ". Variety disse que ele bateu" todas as notas certas em uma estrela-powered desempenho que divertirá, se não surpreender, qualquer um que só conhece o ator como Tony Blair ou David Frost " enquanto Richard Corliss of Time observou que ele" tenta bravamente para manter uma cara séria "
Sheen teve um papel coadjuvante em 2009 de The Twilight Saga:. Lua Nova, o segundo filme da série de vampiros altamente popular Ele foi paga uma verba de £ 5 milhões e diretor Chris Weitz disse que "agressivamente" perseguido o ator para . o papel Na sua avaliação, a Rolling Stone disse:. "No final do filme, um ator de verdade, Michael Sheen, mostra-se como as Aro, dos vampiros italiana Volturi de leitura da mente, e faíscas as coisas que você quase pode ouvir o pensamento jovem elenco, 'é que agir? Parece difícil.' Então Sheen é conduzido rapidamente para fora. " Enquanto The New York Times disse que" envaidece com ameaça plausível ", EUA Hoje senti que ele" interpreta o personagem com tontura mais agudo do que ameaça ". Ele . foi nomeado Ator do Ano no Men anual da revista GQ da cerimônia de Ano Sheen fez dois uma vez-off aparências do estágio em 2009; ele realizou uma cena de traição como parte de uma Harold Pinter tributo à noite no Teatro Nacional e realizaram comédia de improvisação como parte do Groundlings 'Crazy Joe Show, em Los Angeles.
Em 2010, Sheen teve um papel coadjuvante na ficção científica Tron sequela: Legacy. Referindo-se ao seu personagem David Bowie-esque, Sheen disse: "eu era pago para mostrar, basicamente". The Wall Street Journal descobriu pouco de diversão no filme ", exceto por uma vez alegremente exagerado por Michael Sheen" enquanto o The New York Times disse que "mostra-se a entregar a coisa mais próxima a um desempenho no filme". O Daily Telegraph sentiu sua "Hamming animada como um dono de boate-swishing cana meramente sublinha como impessoal-how desumano-muito outra coisa é aqui ". No entanto, EUA Hoje sentiu sua" performance paisagens de mascar ... se entende como alívio cômico, mas esta trovões do filme ao longo tão a sério que a tentativa de humor sente dissonante ". Em outro 2010 trabalho no cinema, Sheen desde que as vozes para os personagens em Alice de Tim Burton no país das maravilhas e da Disney Tinker Bell and the Great Fairy Rescue e apareceu como um terrorista em Impensável. Na televisão, o desempenho de Sheen na terceira parcela da trilogia Blair de Peter Morgan, The Special Relationship, foi nomeado para um Emmy Award como Ator Principal -. Minissérie ou Filme O filme HBO examinou a "relação especial" entre os EUA eo Reino Unido na era político de Blair e Bill Clinton. Foi a sexta colaboração entre Sheen e Peter Morgan; ambas as partes, desde então, disseram que não vão trabalhar juntos novamente "para o futuro previsível". Sheen também fez uma aparição em quatro episódios de NBC 30 Rock como Wesley Snipes, um interesse amoroso para Tina Fey Liz Lemon. Fey, estrela do seriado e criador, disse que "ele era tão engraçado e encantador para trabalhar com". Em novembro de 2010, Sheen recebeu o Britannia BAFTA por Artista Britânico do Ano.
Em 2011, Sheen estrelou e foi diretor de criação da da National Theatre Wales The Passion, um 72-hora de jogo paixão secular encenada em sua cidade natal de Port Talbot, País de Gales. Além de um elenco profissional, mais de mil amadores locais tomaram parte no desempenho e, como muitos outros voluntários de grupos de caridade e da comunidade local estavam envolvidos nos preparativos nos meses que antecederam o jogo. O evento foi objecto de tanto um documentário da BBC e The Gospel of Us, um filme do diretor Dave McKean. Sheen descreveu-o como "a experiência mais significativa" da sua carreira. The Observer declarou que era "um dos eventos teatrais em circulação não só deste ano, mas de da década ". crítico do The Independent descreveu como" a mais extraordinária peça de teatro específico na comunidade que eu já vi ". Enquanto o The Daily Telegraph lamentou os problemas logísticos da produção em grande escala," I geral achei comovente, transformadora e, à sua maneira caprichosa, um triunfo. " The Guardian senti que era" muito mais do que apenas uma peça épica de theatre..transforming rua e uplifting ". Sheen e co -Diretor Bill Mitchell foram homenageados em conjunto como Melhor Diretor no Teatro Prêmios Reino Unido de 2011. Em 2013, Sheen foi nomeado para um BAFTA de Melhor Ator Welsh para The Gospel of Us.
Aparência filme mais notável de Sheen de 2011 foi um papel de apoio no meia-noite, de Woody Allen, em Paris. Allen observou que "Michael tinha que fazer o pseudo-intelectual, o genuíno intelectual, o pedante, e ele entrou e pregou-o a partir da começar ". Sheen gostava de jogar" alguém que está apenas absolutamente não tem sentido que ele está ultrapassando a marca ou que ele está sendo um furo. "O filme abriu o 2011 Cannes Film Festival e tornou-se filme de maior bilheteria de Allen à data. Também em 2011, Sheen estrelou Beautiful Boy, um drama independente com foco no rescaldo de um tiroteio na escola, expressou o enigmático e misterioso vilão Casa no episódio Doctor Who "A Mulher do Médico", escrito por seu amigo Neil Gaiman e aparições feitas em A Saga Crepúsculo:. Amanhecer - Parte 1 e Resistência Em 2012 trabalho no cinema, Sheen estrelou ao lado de Toni Collette na comédia independente Jesus Henry Christ e reprisou seu papel como o vampiro Aro no capítulo final da Saga Crepúsculo.
Sheen interpretou o papel-título em Hamlet no Young Vic no final de 2011 e início de 2012, um papel que ele explorou pela primeira vez em uma produção 1999 BBC Radio 3. Embora tenha havido planos experimentais ao longo dos anos, tanto para Peter Hall e Michael Grandage para dirigir Sheen no jogo, ele finalmente perguntou Ian Rickson. a produção de Rickson foi definido na ala seguro de um hospital psiquiátrico e contou com música original de PJ Harvey. O Evening Standard declarou desempenho de Sheen "uma conquista audacioso" que "viverá na memória" enquanto The Independent elogiou "a atuação de forma imprudente brilhante e bravura." The Telegraph sentiu que Sheen "poderia ser lá em cima entre os grandes Hamlets " enquanto The Times encontrou-o" movimento insuportavelmente ". The Guardian descreveu-o como" fascinante para assistir ... inteligente, criativo e cheio de idéias ... [ele] entrega "o que uma obra de arte é o homem" passagem com uma bela consciência do potencial humano. " The Observer declarou-o um ator" sempre vale a pena atravessar um principado para ver e ouvir ", cujo" "Para ser, ou não ser "é uma maravilha."
Em 2013, Sheen apareceu na admissão comédia e filmes de fantasia infantil Mariah Mundi eo Box Midas. No início de 2014, ele estrelou em seis episódios da IFC dos entulhos da Babilônia, uma paródia de televisão do clássico, varrendo minissérie. Sheen interpretou o marido da personagem de Kristen Wiig. Em 2014, Sheen desempenhou um papel coadjuvante no thriller político Kill the Messenger, que conta a verdadeira história das tentativas do repórter Gary Webb se conectar a CIA para o crack tráfico de cocaína.
Desde 2013, Sheen estrelas em Mestres da Showtime de sexo A primeira temporada começou em setembro de 2013, enquanto a segunda temporada começou em julho de 2014. Ele e Lizzy Caplan retratar os anos 1960 pioneiros da sexualidade humana Masters e Johnson; as crônicas da série "suas vidas incomuns, romance e cultura pop de trajetória, que viu-os passar de um hospital de ensino do Meio-Oeste para a capa da revista Time e sofá de Johnny Carson". Ele recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua atuação no final de 2013. Ele também atua como produtor de vários episódios da série.
Sheen é um embaixador para o deleite de Confiança País de Gales, uma instituição de caridade que visa proporcionar um centro de reabilitação e terapia em razão da Morriston Hospital de Swansea em 2015, e é o embaixador Welsh de FILMCLUB, uma instituição de caridade que oferece cineclubes pós-escolares afirmar escolas primárias e secundárias em um esforço para melhorar os níveis de literacia. Ele também é um embaixador da caridade ambiental Mantenha Wales Tidy. Ele é um patrono das instituições de caridade britânicas, incluindo Cena & Heard, da NSPCC para crianças de Voz Recurso, curar as feridas, O Relacionamentos Centre e WGCADA. Ele participou de uma série de jogos de futebol beneficente, mais notavelmente capitanear a equipa vencedora Soccer Aid 2010 at Wembley Stadium. Ele é um patrono das British Independent Film Awards, um embaixador para o Prêmio Dylan Thomas e vice-presidente de Port Talbot Town FC.
Não Sheen não aderir a nenhuma religião, tendo pediu a seus pais na idade de sete anos se ele poderia parar de freqüentar a igreja. Ele criticou a iniciativa Big Society do Partido Conservador, descrevendo-o como "um pouco totalmente cosmético do PR ". "Ao invés de tentar incentivar as pessoas a fazer um trabalho mais voluntária, eu diria olhada nas pessoas que estão fazendo o trabalho já e dar-lhes mais apoio."
Sheen teve um relacionamento de oito anos com Inglês atriz Kate Beckinsale, de 1995 até 2003. Eles se conheceram quando lançado em uma produção turnê de A Gaivota no início de 1995 e começaram a viver juntos pouco tempo depois Beckinsale creditado com Sheen salvá-la
Atores Hollywoodianos
Daniel Richard "Danny" McBride (nascido em 29 dezembro de 1976) é um ator, produtor, roteirista, ator de voz americano e comediante stand-up. Ele co-criou e estrelou o seriado esportes Eastbound & Down (2009-2013). Ele também estrelou em filmes de comédia, como Pineapple Express (2008), Tropic Thunder (2008), Sua Alteza (2011) e este é o fim (2013).
McBride nasceu em Statesboro, Geórgia. Sua mãe, Kathy Rudy, e seu padrasto, trabalho em Base Quantico como apoio civil. No lado de seu pai, McBride tem antepassados de County Tyrone, Irlanda do Norte. Sua mãe realizada sermões na igreja usando fantoches, e McBride afirmou que o seu "interesse em contar histórias vem dela". Ele foi criado em Spotsylvania County, Virginia, onde se graduou na Courtland High School e participou North Carolina Escola das Artes em Winston-Salem, Carolina do Norte.
McBride casado Gia Ruiz, em outubro de 2010, no Hotel Colony Palms em Palm Springs, Califórnia, e eles têm um filho chamado Declan que nasceu em 2011.
Em 2006, McBride jogou Fred Simmons na comédia de baixo orçamento The Foot Fist Way, que ele co-escreveu com colaboradores Jody Hill and Ben melhores. Ele apareceu em caráter como Simmons para promover o filme no Late Night with Conan O'Brien em 26 de fevereiro de 2008. Ele escreveu e estrelou a série de comédia originais HBO Eastbound & Down (também uma colaboração com Hill e melhor), como Kenny Powers , um ex-major arremessador de beisebol da liga lavado com raiva questões de gestão. O show foi produzido por Gary Sanchez Productions, eo episódio piloto estreou em 15 de fevereiro de 2009 com participações de colaboradores freqüentes Will Ferrell e Craig Robinson.
Em 8 de abril de 2009, a HBO anunciou que renovou a série para uma segunda temporada. Em 02 de julho de 2012 HBO renovou a série para uma quarta temporada. Em março de 2009, por causa de seu papel como Powers, ele recebeu uma oferta para jogar beisebol profissional para a Pensacola Pelicanos, uma equipe do campeonato menor na Associação Americana de Beisebol Profissional Independente.
Em 2010, ele assinou um contrato de patrocínio com sapatos K-Swiss e jogou o roadie de mesmo nome no Tenacious D vídeo da música para "Roadie" em 2012. aparições no cinema incluem todas as meninas reais, hot rod, Land of the Lost, 30 Minutos ou Menos, Pineapple Express, Tropic Thunder, Observe and Report, Due Date, Sua Alteza e este é o End.
Em 2014, McBride e Jody Colina criado e começou a preparar os vice-diretores série de comédia para a HBO.
Atrizes Hollywoodianas
Ariana Arcu (n. Bucareste) é uma violoncelista romena.
Ariana Arcu iniciou seus estudos de violoncelo aos 7 anos de idade em Clun, Romênia. É filha do violoncelista Valentin Arcu . Ariana Arcu foi vencedora de inúmeros concursos nacionais, incluindo o primeiro prêmio do Constanta - Roménia, Concurso Nacional de Violoncelo em 1994. Ariana Arcu é conhecida por seu trabalho em Acoustica Scorpions (2001)
Ariana graduou-se no Conservatório de Música de Bucareste, em 2000. Depois de excursionar e gravar com Scorpions (no álbum Acoustica), chegou aos Estados Unidos para prosseguir seus estudos na Universidade do Alabama, em Tuscaloosa.
Tem realizado concertos na Coreia do Sul, Singapura, Tailândia e em toda a Europa. Recentemente ela foi convidada para um concerto em Havana, Cuba, com os membros da Universidade de Alabama.
É professora assistente na Universidade do Alabama, onde também é uma candidata a doutorado. Ariana Arcu atua no corpo docente da University of North Alabama como professora de violoncelo, e também ensina na Florence String Camp durante o verão.
Atores Hollywoodianos
Anthony Zerbe Jared (nascido em 20 de maio de 1936) é uma etapa americana, cinema e Emmy-winning ator de televisão. Papéis no cinema incluem o pós-apocalíptico líder de seita Matthias em The Omega Man, uma adaptação 1971 filme de 1954 romance de Richard Matheson, Eu Sou a Lenda; como um jogador corrupto em Farewell, My Lovely; como Abner Devereaux na Kiss Meets the Phantom of the Park; como vilão Milton Krest no filme de James Bond Licence to Kill; Rosie no The Turning Point, Almirante Dougherty em Star Trek: Insurreição e Hamann em The Matrix Reloaded e Matrix Revolutions.
Zerbe nasceu em Long Beach, Califórnia, filho de Catherine (née Scurlock; Pomona College '30). E Arthur Lee Van Zerbe (Pomona College '29) Zerbe participaram Pomona College, em Claremont, Califórnia, graduando-se em 1958. Ele serviu na Força Aérea dos EUA de 1959 a 1961. Zerbe estudou no Stella Adler Studio, em New York City. Na televisão, ele desempenhou numerosos papéis do convidado em séries de televisão, incluindo Naked City, The Virginian, The Big Valley, Route 66, The Wild Wild West, Twelve O'Clock High, Bonanza, Missão: Impossível, Gunsmoke, Hawaii Five-O, Mannix, It Takes a Thief, Os Chisholms, Ironside, o FBI, Cannon, Columbo, The Rookies, The Streets of San Francisco, The Rockford Files, The Equalizer, Kung Fu, Little House on the Prairie, Dynasty, Estrada ao céu, Murder, She Wrote e Frasier. Ele segurava um papel de protagonista em The Young Riders e co-estrelou em Harry S em segunda e última estações que série. Zerbe também foi visto como Pôncio Pilatos na minissérie AD e como General Grant no Norte e Sul: Livro II. Última aparição de Zerbe é na comédia-drama criminoso americano Hustle.
Ele é o ex-diretor artístico da Reflexões, Um Festival New Plays no Teatro Geva em Rochester, New York, que está atualmente em turnê nos Estados Unidos em por trás das palavras quebradas, uma performance de poesia contemporânea, comédia e obras dramáticas com o ator Roscoe Lee Browne. Zerbe também continua a executar em um projeto, Prelude to Lime Creek, com o poeta e letrista Joe Henry.
Em 1976, Zerbe ganhou um prêmio Emmy de Melhor Desempenho Continuada por um Ator Coadjuvante em Série de Drama por seu papel como o tenente KC Trench na série detetive particular Harry O. Em 1981, ele jogou irmão mais velho Benjamin Hubbard em um revival da Broadway de The Little Foxes.
Ele se casou com a atriz Arnette Jens, irmã da atriz Salome Jens, em 7 de Outubro de 1962, e eles têm dois filhos: Jared Lee Van e Janet Zerbe.
Atores hollywoodianos
Martinez nasceu Adolfo Martinez Larrue III em Glendale, Califórnia. Sua família se referiu a ele como "A", "Little Adolfo" e "Little A" como uma criança para distingui-lo de seu pai e avô. Ao longo do tempo, "A" tornou-se o nome que ele iria usar. Sua herança é nativo americano, espanhol e mexicano. Martinez começou sua carreira profissional aos doze anos como cantora o que lhe valeu um título concurso de talentos no Hollywood Bowl. Ele se formou em Verdugo Hills High School, em Tujunga, Los Angeles, CA. Ele estava em uma banda de rock na escola e estava na equipe de atletismo. Ele promoveu a sua educação e encontrou sua paixão por atuar na UCLA. Ele jogou em um time de beisebol semi-profissional por cinco temporadas.
Ele já atuou em filmes, incluindo Os Cowboys (1972), Once Upon a Scoundrel (1974), Shoot the Sun Down (1978), O Cônsul Honorário (1983), Walking the Edge (1985), Powwow Estrada (1989), Ela -Devil (1989), e O que há de Cooking? (2000).
A maioria de seus papéis têm sido agindo na televisão. Ele teve um papel recorrente em All in the Family, como auxiliar no bar do Archie. Em 1974, ele apareceu em um episódio do drama policial ABC curta duração Nakia. Em 1978, ele apareceu como o índio Circular Falcão na série ABC de curta duração Os Jovens Pioneiros. Mare Winningham também foi lançado em Os Jovens Pioneiros; ela e Martinez se casaram em 1981, mas rapidamente se divorciaram. Martinez apareceu como Tranquilino Marquez em três episódios da minissérie, Centennial em 1979. Martinez jogou um selecionador de uva em 1982 em Falcon Crest da CBS, Native American Low Lobo sobre o detetive da polícia de curta duração Born to the Wind, e uma no 1983-1984 série Whiz Kids. Ele foi apresentado a diurna telespectadores em Santa Barbara como Cruz Castillo, um papel que desempenhou desde a estréia do show em 1984 até 1992; ele ganhou um Emmy em 1990. De 1999-2002, Martinez apareceu no Hospital Geral jogar mafioso e informante do FBI Roy DiLucca. Durante seu tempo com Hospital Geral, ele foi premiado com três prêmios ALMA consecutivos (2000, 2001, 2002). Desde Martinez se assemelha Asher Brauner, que desempenhou o papel 1978-1979, flashbacks de Martinez de seu personagem não precisa ser re-filmado. Martinez também trabalhou na televisão em horário nobre, incluindo papéis principais em séries como Profiler e LA Law.
Em setembro de 2008, Martinez entrou para o elenco do ABC Daytime o drama One Life to Live no papel de Ray Montez, e foi escrito em Junho de 2009.
Em fevereiro de 2011, Martinez apareceu em vários episódios do dia drama da CBS The Bold and the Beautiful como Dr. Ramon Montgomery. Ele retornou em janeiro de 2012 por alguns episódios adicionais.
Em 2012, ele conseguiu o papel recorrente de Jacob Nighthorse na série de televisão Longmire.
Em abril de 2014, havia rumores de que ele estava juntando The Young and the Restless. Em julho de 2014, ele apareceu na televisão NBC mostram The Night Shift como pai Dr. Landry de la Cruz.
Ele era casado brevemente com a atriz Mare Winningham em 1981 (eles se divorciaram no final daquele ano). Ele se casou com sua atual esposa, Leslie Bryans, em 1982; eles têm um filho, Dakota Lee, e duas filhas, Devon Makena e Ren Farren.
Assinar:
Postagens (Atom)