segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Atores Hollywoodianos



Nico começou a atuar em comerciais com 10 meses de idade. Aos seis anos, ele estreou sua pequena tela na série de televisão Twilight Zone. Depois disso, Nico trabalhou em filmes como Romance perfeito, Efeitos pessoais com Ashton Kutcher e Noite no Museu com Ben Stiller. Além disso, Nico trabalhou em episódios de Supernatural, Psych, Stargate Atlantis e The Dead Zone. Nico também tem paixão pelo teatro e teve o prazer de realizar três estações de Natal com o Arts Club Theatre de Vancouver. Mais notavelmente, Nico retratou Eli na série de drama de realidade de 10 partes, Terminal City, transmitida no Sundance Channel e na rede de cinema do Canadá.

Nico também trabalha em toda a província como apresentador e host / MC. Mais recentemente, Nico anunciou os Toronto Raptors em Victoria, BC. Você pode ouvir Nico discutindo as noites de segunda-feira da comédia às 6:00 da tarde na CiTR 101.9fm Finding the Funny. Nico está completando seu BFA com foco em Escrita Criativa para Cinema e Televisão na Universidade da Colúmbia Britânica.

Atrizes Hollywoodianas



Olivia Ryan-Stern nascida, 8 de outubro de 1991 em Edmonton, Alberta, Canadá
filha de Sarah Stern e Maurice Ryan. Ela começou a modelar localmente aos 2 anos de idade. Depois de se formar em J. Percy Page High School, ela mudou-se com seu avô materno que se aposentou em Squamish British Columbia (apenas fora de Vancouver aC). Seu plano, uma vez que chegou, era frequentar a faculdade e continuar modelando. Um encontro casual com um agente de talentos enquanto almoçava em Vancouver com seu tio, Amos Stern levou ao início de sua carreira como atriz. Embora ela tenha começado a reservar pequenos papéis desde o início, seu avanço ocorreu quando ela reservou um papel recorrente no Continuum (2012) e apareceu na série de sucesso "Supernatural" (2013) {Devil May Care (# 9.2)}. Olivia continua a viver e trabalhar em Vancouver aC e é representada por agentes no Canadá e nos EUA.

Atores Hollywoodianos




Osric Chau,  nascido em 20 de julho de 1986) é um ator canadense e artista marcial, mais conhecido por seu papel como Kevin Tran na série CW Supernatural.
Chau nasceu em Vancouver, British Columbia, para um pai de Hong Kong e uma mãe da Malásia.  Em 2000, ele pegou Wing Chun e continuou a estudar a arte marcial por oito anos. Ele também estudou tai chi e formas tradicionais de wushu sob Zhang Zhi Bing, um mestre de Harbin, na China. Depois de quatro anos, após o retorno de Zhang à China, Chau se matriculou em West Coast Chinese Martial Arts em Vancouver sob o instrutor principal Bruce Fontaine e estudou wushu moderno, uma arte marcial mais orientada para o desempenho. Em 2007, Chau treinou durante sete meses com a BSU Wushu Team na Pequim Sport University em preparação para os Canadian National Team Trials. Ao retornar, ele se tornou um membro da equipe Canadian National Wushu.

Chau originalmente queria ser um dublê ao invés de um ator  e trabalhou em acrobacias para a EA Games antes de aparecer em seu primeiro papel importante, oposto a David Carradine e Daryl Hannah no filme de TV em duas partes, Kung Fu Killer.  Ele prosseguiu para estrear seu longa-metragem em um papel de apoio no filme 2009 2012 e mais tarde tornou-se mais conhecido através de seu papel recorrente como Kevin Tran na série de fantasia CW Supernatural.

Chau colaborou com o canal do YouTube The Hillywood Show em video parodies de The Walking Dead, Supernatural,  e Sherlock.  Ele também esteve envolvido com campanhas contra estereótipos na mídia.

Atrizes Hollywoodianas



Paris Whitney Hilton (nascida em 17 de fevereiro de 1981)  é uma empresária americana, socialidade, personalidade de televisão e mídia, cantora e DJ. Ela é a bisnetada do Conrad Hilton, o fundador da Hilton Hotels. Nascido na cidade de Nova York e criado lá e em Beverly Hills, Califórnia, Hilton começou sua carreira de modelo como adolescente quando ela assinou com a agência de desenvolvimento de modelagem Trump, com sede em Nova York, Trump Model Management. Seu estilo de vida e rumores de relacionamentos de curta duração fizeram dela uma característica de notícias de entretenimento e revistas de tablóides, e Hilton foi proclamado "New York's leading It girl" em 2001.  Em 2003, uma fita sexual com Hilton e seu então namorado, Rick Salomon, mais tarde lançado como 1 Noite em Paris, foi vazado para o público. Lançado apenas três semanas antes da estréia da série de reality shows The Simple Life, na qual ela estrelou ao lado de sua longa amiga, Nicole Richie, a fita sexual tornou-se uma sensação de mídia.

Em 2004, Hilton lançou seu livro Confessions of a Heiress, que se tornou um New York Times Best Seller. Ela mais tarde desempenhou um papel de apoio no filme de terror House of Wax (2005). Em 2005, o Hilton assinou a Warner Bros. Records como cantora e começou a trabalhar com produtores como Scott Storch, Tom Whalley, J.R. Rotem, Dr. Luke, Fernando Garibay e Kara DioGuardi em um álbum pop.

O single de estréia de Hilton "Stars Are Blind" foi lançado em todo o mundo em junho de 2006 e rapidamente se tornou um sucesso instantâneo ao redor do mundo, incluindo o número um na Escócia.  Nos Estados Unidos, "Stars Are Blind" foi um dos maiores singles de estréia nos EUA em 2006, entrando no Billboard Hot 100 no número 18 devido às fortes vendas digitais e foi jogado em mais de 125 estações pop nos EUA. sozinho em 2006-2007.  O álbum auto-intitulado, Paris, foi lançado em todo o mundo em 22 de agosto de 2006. O álbum chegou ao número seis no Billboard 200 e já vendeu mais de 600.000 cópias em todo o mundo.

Hilton voltou à televisão da realidade em 2008 com o New New BFF de Paris Hilton (2008) e seus dois spin-offs: Paris Hilton's British Best Friend (2009) e Paris Hilton, Dubai BFF (2009), e novamente em 2011 com o Oxygen series The World De acordo para Paris. Seus outros créditos de atuação incluem Bottoms Up, National Pills Lampoon's This! (2006), The Hottie e The Nottie (2008), Repo! The Genetic Opera (2008) e o filme de Sofia Coppola The Bling Ring (2013). Em 2012, a Hilton anunciou sua carreira de DJ e estreou no Festival de Música Pop de São Paulo. Embora seu desempenho tenha sido criticado, ela se tornou uma das celebridades mais bem-pagas, mantendo residências de clubes em todo o mundo. Naquele mesmo ano, ela também retornou à música, assinando um contrato de gravação com Lil Wayne e Birdman's label Cash Money Records.

Críticos e admiradores disseram que o Hilton é famoso por ser famoso,  exemplificando o celebutante: uma celebridade não através de talento ou trabalho, mas através de riqueza e estilo de vida herdados.

Ela conseguiu a fama da mídia em perfumes e uma linha de moda com seu endosso; Suas fragrâncias ganharam US $ 1,5 bilhão. Atualmente, existem três complexos de apartamentos Paris Hilton e 44 lojas Paris Hilton em todo o mundo, com produtos que incluem perfumes, bolsas, relógios e calçados. Hilton ganha mais de US $ 10 milhões por ano com as vendas de produtos. Os produtos de perfume da Hilton, por si só, trouxeram mais de US $ 2,5 bilhões em receita, a segunda maior fragrância de celebridades de todos os tempos atrás da atriz de Hollywood Liz Taylor e, a partir de 2005, foi pago cerca de US $ 300.000 por aparições em clubes e eventos.

Atrizes Hollywoodianas



Patricia Harras nasceu em Winnipeg, Manitoba, Canadá, como Patricia Ann Harras. Ela é uma atriz, conhecida por O Amor Acontece (2009), Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007) e Missão: Marte (2000).

Atores Hollywoodianos




Paul Rae (nascido em 27 de junho de 1968) é um ator americano de cinema e televisão.

Rae nasceu Paul Rae Stuart em Nova Orleans, Louisiana, filho de Jean Rushing e Norman Stuart, e foi criado em Bogalusa, Washington Parish, Louisiana.  Graduou-se na Escola Superior Bogalusa em 1986.

Atrizes Hollywoodianas



Paula Lindberg é uma atriz, conhecida por American Mary (2012), Sobrenatural (2005) e Fronteiras (2008).

Atrizes Hollywoodianas



Rachel Anne Miner (nascida em 29 de julho de 1980)  é uma atriz americana.

Ela fez sua estréia no cinema como a jovem Alice em Alice Woody Allen (1990), e mais tarde ganhou elogios da crítica por seu papel em Bully (2001). Ela teve papéis em The Black Dahlia e Penny Dreadful (ambos em 2006) e desempenhou o papel recorrente de Meg Masters no Supernatural da rede CW de 2009-13.
Essa sessão necessita de citações adicionais para verificação. Ajude a melhorar este artigo adicionando citações a fontes confiáveis. O material não nutrido pode ser desafiado e removido. (Agosto de 2017) (Saiba como e quando remover esta mensagem de modelo)
Filme e televisão
Os créditos de televisão de Miner incluem Vickie em Shining Time Station: 'Tis a Gift (1990), Michelle Bauer em Guiding Light (1989-1995), um papel convidado como Laurel em um episódio Sex and the City, "Twenty-something Girls vs. Thirty-something Women "e Astrid em NY-LON.

Em 2001, ela estrelou em Bully. O enredo segue vários jovens adultos no sul da Flórida que promulgaram uma trama de homicídio contra um amigo mútuo que os abusou emocional, fisicamente e sexualmente por anos. O filme em si foi baseado no assassinato de Bobby Kent, em 15 de julho de 1993.  Bully recebeu críticas mistas de críticas e tem uma classificação "podre" de 54% em Rotten Tomatoes com base em 91 críticas com uma pontuação média de 5,7 de 10. O filme possui uma pontuação de 45 em 100 em Metacritic, com base em 26 críticas indicando "Comentários mistos ou médios". Miner ganhou um prêmio no Festival de Cinema de Estocolmo para Melhor Atriz.

Em 2005, Miner retratou uma jovem em uma jornada para descobrir quem ela é e por que vários inimigos querem sua morte no filme de ação Circadian Rhythm. O filme foi completamente ignorado, e foi mal recebido em seus poucos comentários. Um revisor afirmou que o filme era um "encruzamento sem direção de cenas aborrecidas amarradas em tênue por um enredo que sente como se estivessem inventando a medida que avançavam", e que assistir as cenas de luta alegadamente "wire-fu" do filme era semelhante a "estar na casa de um amigo quando eles são gritados por seus pais".
Ela apareceu em 12 episódios da série de televisão 2007 Californication, como Dani California, uma referência a um personagem que aparece em várias músicas do Red Hot Chili Peppers. Em 2008, ela apareceu em "The Sacrifice", um episódio de Fear Itself. No mesmo ano, ela também foi lançada como segunda liderança no thriller psicológico The Butterfly Effect 3: Revelations. O filme foi filmado em Michigan e concluiu a filmagem em outubro de 2008. Ele estreou em After Dark Horrorfest III, um festival de cinema de terror realizado em janeiro de 2009.  O filme foi lançado em DVD em 31 de março de 2009.

A partir de 2009-13, Miner assumiu o papel de Meg Masters, um antagonista recorrente e demônio em Supernatural. Os escritores queriam que a atriz original de Meg Nicki Aycox retomasse o papel nas últimas temporadas, mas, em última instância, criou o Miner para fins de enredo. O personagem acabou sendo morto mais tarde.  Tim Janson de Mania deu uma revisão positiva ao retrato de Miner de Meg, dizendo que ninguém jogou Meg "com um sarcasmo tão gotejante como Rachel Miner". Ele sentiu que ela "sempre acrescenta tempero quando ela aparece". Da mesma forma, Diana Steenbergen, da IGN, sentiu que Miner desempenhava o papel "com um toque vicioso" e "[transmitiu] a brutalidade de Meg bem, desde o início".  Com o passar do tempo, ela observou que a atriz "fez bem assumindo o papel".

Em 2010, a Miner estrelou ao lado de James Franco no segmento Grasshopper de Love & Distrust.  No ano seguinte, ela foi escolhida como Sgt. Hannah no filme de terror 51, que começou a filmar em abril de 2011 na Louisiana.  O filme foi lançado em teatros limitados como parte de "After Dark Originals".
Entre seus créditos teatrais são "Jennifer" na Naked Faith de Laura Cahill: The Way at Naked Angels em Nova York (1994), Margot Frank (em substituição do membro do elenco original Missy Yager) em The Diary of Anne Frank na Broadway (1997), Rivkele na adaptação de Donald Margulies do God of Vengeance de Sholem Asch no ACT Theatre em Seattle (2000), Sandy no Blue Surge da Rebecca Gilman no Goodman Theatre em Chicago (2001) e no The Public Theatre em Nova York (2002).
Um ator de terceira geração, Miner é filha do diretor e professor Peter Miner e da neta do diretor / produtor Worthington Miner e da atriz Frances Fuller. Em 1998, ela se casou com o ator Home Alone Macaulay Culkin.  O casal se separou em 2000  e divorciou-se em 2002.  Ela se aposentou de atuar devido a MS.

Atrizes Hollywoodianas



Raquel Riskin é uma atriz, conhecida por Sobrenatural (2005), Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010) e SGU Stargate Universe (2009)

Atores Hollywoodianos



Richard de Klerk Nascido, 27 de março de 1984 em Vancouver, British Columbia, Canadá

Richard de Klerk estrelou com Lin Chi-Ling e Liu Ye no filme de estréia diretor da Rain Li, Pequim, Nova York, um triângulo amoroso que atravessa o tempo, as divisões culturais e linguísticas. Ele pode ser visto no CBGB, o biopic Hilly Kristal, onde ele estrelas ao lado de Alan Rickman, e toca o sempre presente engenheiro de som do famoso Bowery CBGB Club de Nova York; Lugar de nascimento de numerosas bandas punkas lendárias. De Klerk não só estrelou os Repetidores de suspense sobrenatural, mas também produziu o filme através da sua empresa de produção Rampart Films. Estreou no prestigiado Festival de Cinema Internacional de Toronto 2010 (TIFF) como uma apresentação especial e pouco depois foi convidado de volta a Toronto para abrir o Rendezvous com Madness Film Festival iniciando um diálogo sobre saúde mental. Ele foi nomeado para um Leo para este filme. Em 2009, de Klerk também estrelou o premiado filme Cole, que estreou na TIFF e convidou o Festival Internacional de Cinema de Moscou, onde recebeu um prêmio especial de críticos do Júri. Ele recebeu uma nomeação para o Prêmio Leão 2010 para "Melhor Desempenho de Chumbo por um Homem em um Drama de Comportamento" por sua interpretação do papel-título. De Klerk apareceu na tela grande e pequena em muitos papéis desafiadores. Ele recebeu o Prêmio "Melhor Ator" no Reino Unido por seu papel principal no filme "Parte do Jogo". Ele teve papéis de estrela convidada em alguns dos shows mais populares da televisão, incluindo "The Listener", "Cedar Cove", "Stargate SG-1", "Supernatural", "Andromeda", "Cold Squad" e muito mais. Seus outros créditos de tela grande incluem Prêmio Emmy ganhando o Bang Bang You're Dead e o premiado Mr. Rice's Secret junto ao lado David Bowie. Além de ser um ator, que é a paixão dele, é vice-presidente sênior, proprietário parcial e executivo de desenvolvimento da Rampart Films; uma empresa de produção baseada em Vancouver e Los Angeles cuja missão é produzir filmes e documentários comercialmente viáveis ​​e provocadores de pensamentos.
Participou da Escola Americana de Haia em Wassenaar (Holanda) por três anos
Percorreu extensivamente toda a Europa e o Egito
Além de sua língua nativa, ele fala inglês, alguns holandeses, franceses e espanhóis e russos.
Viajou extensivamente em todo os Estados Unidos e Canadá
Ganhou o campeonato de campeonato de futebol com sua equipe West Vancouver Wildcats, ao estabelecer um recorde para a maioria das assistências e segundo lugar para pontos totais. [Março de 2001]

Atores Hollywoodianos



Richard Speight Jr. (nascido em 4 de setembro de 1970) é um ator, diretor, roteirista e produtor americano conhecido por uma variedade de papéis, incluindo a série de televisão CBS Jericho, The Agency e a minissérie HBO, Band of Brothers. Speight desempenhou um papel recorrente, Arcanjo Gabriel, originalmente pensado para ser um "Trickster" ou Loki, na série WB / CW Supernatural.

Nascido em 4 de setembro de 1970, Speight foi criado em Nashville, Tennessee, filho de Barbara e Richard Speight. Ele tem duas irmãs mais velhas, Barby e Lindy. Speight freqüentou a Academia Montgomery Bell e a Escola de Teatro da Universidade do Sul da Califórnia, formando cum laude. Enquanto na USC, ele conheceu e fez amizade com o escritor e diretor Stephen Chbosky. Speight apareceu na peça da mostra principal de Chbosky. Anos depois, os dois se uniram na série CBS Jericho, que Chbosky co-criou.

Em 2003, Speight casou-se com Jaci Kathryn Hays, executivo dot-com da Califórnia,.......................Speight atuou em comerciais para marcas como Got Milk ?; IBM; Pepsi; e a Disney. Ele também dirigiu vários comerciais para a Pepsi, bem como para outras grandes marcas.

Speight jogou Sgt. Warren "Skip" Muck no Globo de Ouro e em minissérios da World War II do Prêmio Emmy Band of Brothers, produzido para a HBO por Tom Hanks e Steven Spielberg. Speight apareceu em várias séries de televisão, como The Agency; ER; Jericó; Party of Five e JAG. Ele teve um papel recorrente no drama Supernatural (série de TV dos EUA) de 2007 a 2014, onde jogou 'The Trickster' / Loki (mais tarde revelado como o Arcanjo Gabriel) antes de fazer um retorno surpresa em 2018.

Ele convidou Star Life (série de TV dos EUA), Memphis Beat, Longmire (série de TV) e teve um pequeno papel recorrente em Justified (série de TV). Ele também teve um papel de convidado na CSI: Crime Scene Investigation em 2014 e em 2017 em Criminal Minds: Beyond Borders Season 2 Episode 5 (intitulado "Made In ..." abril de 2017), uma série de procedimentos policiais sobre a CBS, como um estrela convidada junto com amigo e colega de trabalho Rob Benedict.

O trabalho anterior de Speight incluiu um papel no filme, Ernest Goes to Camp; e um papel regular na comédia da NBC Saturday Morning, Running the Halls. Ele teve uma breve aparição no filme, Obrigado por fumar, dirigido e escrito pelo ex-aluno da USC Jason Reitman. Speight apareceu na Speed ​​2: Cruise Control e The Last Big Attraction. Ele teve um papel principal no curta-metragem de Jason Reitman, In God We Trust.

Suas produções mais recentes incluem "La Musica Provata", "The Week (2016)", "Mucho Dinero", "Brick Madness", "Bad, Bad Men" e "Death House" (2016). Speight desempenha um papel principal como agente do FBI em um thriller, "The Evil Gene" (2016).

Speight é um amigo íntimo do ator Rob Benedict. Os dois aparecem frequentemente em convenções em conjunto. Juntos, eles criaram a série de comédia "Kings of Con", com base em suas experiências em convenções para o Supernatural, um programa de TV em que ambos eram protagonistas e personagens queridos. Speight é co-escritor, produtor, diretor e ator em "Kings of Con", e toca uma "versão aumentada de si mesmo" como personagem Richard Slate. Com o apoio de uma exitosa campanha da Indiegogo, a série foi lançada em 15 de novembro de 2016 na sede da Comic Con nos EUA e internacionalmente através de múltiplas plataformas, como o GooglePlay.

Speight escreveu e dirigiu a comédia social satírica America 101. O namorado do festival, querido e galardoado, de 10 minutos, o veterano da banda de irmãos, Rick Gomez; e co-estrelas Amy Gumenick (um veterano de "Supernatural") e North Beach alums Jayden Lund e Jim Hanna. A característica curta é descrita assim: "A vida de um homem torna-se como a lição do dia, enquanto ele faz uma viagem frenética através de sua visão pessoal da experiência americana".  Agora está disponível no iTunes.
O sucesso da "América 101" lançou o Speight no mundo da direção comercial. Ele dirigiu vários pontos para a Pepsi entre outras marcas nacionais.
Após seu sucesso em direção comercial e preparação rigorosa na Oficina de Diretores de TV da Warner Bros., Speight estreou como diretor de TV em Supernatural (Época 11) Episódio 8 "Just My Imagination" - o primeiro episódio a ser nomeado para o Hugo Awards 2016 em a história atual do sho
Speight toca violão e baixo. Ele esteve em várias bandas, sua primeira gravada sendo uma capa na escola secundária, The Distortion Hawgs, onde interpretou vocais principais. Em seus anos de faculdade, ele estava na banda Strange Neighbours com o ator / jogador de harmônica Tim Omundson, bem como na banda Fugitive Pope (1995) como guitarrista. Speight tem duas músicas lançadas como convidadas nos álbuns do compositor cantor Jason Manns: "Christmas with Friends (2014)" e "Covers with Friends"
Enquanto ele só apareceu em cinco episódios de Supernatural, o personagem de Speight é um fã favorito, permitindo que ele fique em contato com o elenco atual e a equipe através de seu constante atendimento às convenções de fãs (incluindo San Diego Comic-Con, New York Comic-Con e vários na Europa, Brasil, Austrália). A partir de maio de 2016, ele participou de mais de 70 convenções de fãs.

Sua contribuição mais notável para o mundo das convenções é o "Salute To Supernatural", realizado anualmente em muitas cidades da América do Norte. Ele fez aparições desde 2008 e se tornou o Mestrado em Cerimônias em 2013 - hospedagem durante os três dias inteiros do fim de semana da convenção, 13 finais de semana por ano. Junto com Matt Cohen, Speight é conhecido como o Karaoke Kings, um evento favorito do fã onde os atores aparecem em fantasias para cantar karaoke com fãs (que Speight e Cohen começaram com menos de 10 participantes eD cresceu agora para uma multidão de mais de 1.500). Speight também participa do concerto Saturday Night Special com a banda Louden Swain como cantora e baixista. Em uma entrevista de 2012 para "The Examiner" [esclarecimento necessário], ele disse que Gabriel tem sido seu papel favorito, "bar nenhum", devido à dualidade e profundidade que o personagem ofereceu.

Atores Hollywoodianos



Richard "Rick" Worthy (nascido em 12 de março de 1967) é um ator americano, mais conhecido por aparecer em uma variedade de programas de ficção científica e de televisão de fantasia.
Worthy nasceu em Detroit, Michigan; Seu pai trabalhou na indústria automotiva.  Worthy estudou Tae Kwon Do em uma idade jovem. Graduou-se da Southfield Senior High School em 1985 e da Escola de Música, Teatro e Dança da Universidade de Michigan em 1990.
Worthy tornou-se um ator de palco em Detroit, depois se mudando para Chicago para desenvolver suas habilidades teatrais. Mais tarde, mudou-se para Los Angeles, Califórnia, com o objetivo de atuar no cinema e na televisão.

Sua primeira grande chance veio como Rickey Latrell, um jogador de basquete acusado de assassinato, no programa de televisão Murder One em 1996.

Ele jogou Nathan Jackson no programa de televisão 1998-99 The Magnificent Seven.

Ele teve vários papéis dentro da franquia Star Trek. Ele jogou vários alienígenas e um humano, em Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise. Ele também teve um papel de apoio no filme de 1998 Star Trek: Insurrection.

Ele estrelou o convidado em "The Warrior", um episódio de 2001 da Stargate SG-1, onde ele usou seu Tae Kwon Do e habilidades de dublê como o Goa'uld Imhotep.

Ele apareceu na versão reconstruída de 2003-09 da Battlestar Galactica como modelo número quatro da Cylon, muitas vezes referido como "Simon".

Ele trabalhou em um drama de cinco anos de vida em ABC, Eyes.

Ele teve um grande papel na minissérie da família ABC 2006 Caído.

Worthy apareceu em quatro episódios de Heroes em 2009, tocando "Mike", o parceiro Matt Parkman, um policial experiente e capaz de Los Angeles. Ele também fez parte da série de TV Supernatural, interpretando o Alpha Vampire sem nome em dois episódios da temporada 6, um episódio da temporada 7 e um episódio da temporada 12.

Worthy apareceu no NCIS Temporada 10 Episódio 4 Data original do ar 23 de outubro de 2012 como capitão da Marinha Logan Doyle

Worthy foi destaque no documentário de 2012 That Guy ... Who Was in That Thing, sobre atores de personagens. Durante o documentário Worthy é trazido às lágrimas ao descrever sua devoção a atuar quase levando-o a acabar com o sem-teto. Ele acredita um pequeno papel recorrente em um show da American Soap Opera, durante o qual ele cavalgou sua bicicleta para o estúdio devido a ter vendido seu carro para pagar o aluguel, como salvar sua carreira de ator.

Atores Hollywoodianos



Robert Patrick Benedict (nascido em 21 de setembro de 1970) é um ator americano de cinema, cinema e televisão. Ele também canta na banda Louden Swain. Ele é mais conhecido por seu trabalho na série de televisão Supernatural, Threshold, Felicity e o filme de comédia Waiting ....
Benedict nasceu em Columbia, Missouri. Graduou-se na Universidade Northwestern com um diploma de bacharel em Estudos de Performance. Benedict é o homem da frente e guitarrista da banda de Los Angeles, Louden Swain, que completou seu sétimo álbum "No Time Like The Present" em 2017. Sua irmã, Amy Benedict, também é uma atriz.
No Limite Benedict da CBS tocou o físico Lucas Pegg, membro de uma equipe secreta do governo investigando o primeiro contato com uma espécie extraterrestre. Na aclamada série WB Felicity, ele apareceu como companheiro de dormitório de Felicity Porter, Richard Coad. Nas temporadas 4, 5, 10 e 11 de Supernatural, ele interpreta um escritor, Chuck Shurley, anteriormente considerado um profeta do senhor, mas depois revelou ser Deus. Em Alias ​​Benedict foi o parceiro da Curia de Curitiba de Sydney Bristow, Brodien. Outros créditos de séries de televisão incluem Birds of Prey e Come to Papa, com aparições de convidados em NCIS, Monk, Medium, Chicago Hope, NYPD Blue, Buffy the Vampire Slayer, Snoops, Burn Notice e Beverly Hills, 90210.

Os créditos de televisão mais recentes incluem um papel recorrente como o Príncipe invisível em Fox's Touch. Ele também apareceu como o irreverente agente de poder Jeremy Berger na Starz Original comedy series Head Case. Outras aparições de estrelas convidadas recentes são NCIS: Los Angeles, Shameless, Psych e Law and Order: Los Angeles.

Seus créditos de filmes incluem A Little Help, com Jenna Fischer, State of Play com Russell Crowe, Waiting ..., com Ryan Reynolds, Still Waiting ..., Kicking & Screaming, com Will Ferrell, Sexo grupal, Say Goodnight with Aaron Paul, dois dias, com Paul Rudd, o primeiro $ 20 milhões é sempre o mais difícil, estrelado por Rosario Dawson e não outro filme adolescente. Benedict também fez algum trabalho de atuação de voz. Mais notavelmente expressando o personagem Vin, nos videojogos Jak II e Jak 3.

Em maio de 2010, Bento XVI interpretou Steve Burke no final da temporada sete do Cold Case no episódio "Almost Paradise".

Ele recentemente co-escreveu e estrelou o curta-metragem independente Lifetripper, que estreou no LA Short Film Festival.

Ele também co-escreveu e jogou Miles Davis-Davidson no Documentário de Ressaca Não Autorizado 2, que foi apresentado no DVD do Hangover 2.

Em 2016, ele retornou ao Supernutral por quatro episódios. No final do episódio "Do not Call Me Shurley", Benedict tocou uma capa de "Fare Thee Well (Dink's Song)".

Ele também está escrevendo e co-produzindo uma série da web chamada Kings of Con com o amigo e colega ator Richard Speight Jr.

Ele mora em Los Angeles com sua esposa, Mollie Benedict, seu filho e sua filha.

Em outubro de 2013, Rob sofreu um acidente vascular cerebral na convenção Supernatural de Toronto. Outro ator e amigo Richard Speight Jr. o levaram ao hospital, onde permaneceu por dez dias até ser transferido para um hospital em Los Angeles.  Juntos Richard e Rob estabeleceram uma campanha de t-shirt "Getting By With a Little Help", e os resultados foram doados para a National Stroke Association.

Atores Hollywoodianos



Robert Ray Wisdom (nascido em 14 de setembro de 1953) é um ator americano mais conhecido por seus papéis como Howard "Bunny" Colvin no The Wire e Norman "Lechero" St. John on Prison Break.

A sabedoria nasceu em Washington, DC, para pais jamaicanos. Ele é formado pela Universidade de Columbia.  Ele apareceu em quatro das cinco estações (principalmente as temporadas três e quatro) do programa HBO The Wire como Howard "Bunny" Colvin.  Ele também estrelou os filmes de 2004 Barbershop 2: Back in Business e Ray, e o filme de 2007 Freedom Writers. Ele conseguiu um papel regular na temporada 3 da Prison Break, desempenhando o papel de um chefe de droga panamenho chamado Lechero.  Ele também teve papéis recorrentes na série de televisão Supernatural, Happy Town e Burn Notice.  A sabedoria já foi uma produtora de todas as coisas consideradas da NPR.

De 2012 a 2013, a Sabedoria foi uma série regular na temporada um da série de drama ABC Nashville, como Coleman Carlisle.

Atores Hollywoodianos



Roger Aaron Brown (nascido em 12 de junho de 1949) é um ator de personagem americano conhecido por seu papel como deputado Joe Noland na série de televisão de drama CBS, The District, de 2000 a 2004, e por seu papel menor no filme de ficção científica de 1988, Alien Nação como Det. Bill "Tug" Tuggle, o parceiro e amigo de Matthew Sikes (James Caan) no início do filme. Brown reprimeu seu papel de Nação Alien em uma cena de flashback no episódio piloto da série de televisão Fox Alien Nation.

Brown aparece nos dois primeiros episódios da série de televisão TNT Saving Grace como Chefe de Detetives, além de retratar o coronel Joseph Ntila no 4º episódio da 6ª temporada da House MD. Brown fez várias aparições em muitos filmes especialmente Caravan Pictures. Ele retratou John Henry no Tall Tale da Disney (1995). Outros papéis incluem Star Trek: The Motion Picture (1979), Cobra (1986), Near Dark (1987), Action Jackson (1988), Downtown (1990) e RoboCop 2 (1990).

Ele também forneceu a voz de Aquiles Davenport no videogame de 2012, Assassin's Creed III. Ele retomou o papel, embora como uma versão muito mais jovem do personagem, na prequelão de 2014 Assassin's Creed Rogue.

Em 2010, ele atuou como narrador para The LXD: The Uprising Begins.

Em 2006, Roger Aaron Brown apresentou-se na série de televisão americana: Criminal Minds, no episódio 14 na temporada 1 (Riding the Lightning) como o guarda Charles Diehl.

Brown expressou o Dr. Imran Zere em 2015, o jogo de terror de sobrevivência, Dying Light.

Atrizes Hollywoodianas



Ruth Connell (nascida em 20 de abril de 1979) é uma atriz e produtora de teatro, televisão e cinema escocesa. Ela também é uma ex-dançarina profissional e coreógrafa. Connell é mais conhecido por seu papel recorrente como Rowena na série CW Supernatural.  Ela foi nomeada como "Melhor Atriz Principal" nos Prêmios da Broadway World Los Angeles em 2013 pelo seu retrato da Sra. Darling e do Capitão Hook no Blank Theatre, em Los Angeles, em sua premiada produção de Peter Pan: The Boy Who Hated Mothers.
Nascido em Falkirk e criado fora de Bonnybridge, ela era a única filha do gerente de futebol e do treinador David Connell e professora Fiona Connell. Connell foi enviado a aulas de dança em uma idade adiantada para manter sua companhia da prima, mostrou a promessa e foi aceitada no esquema escocês da instrução da dança profissional dos balés. Ela desempenhou muitos papéis de crianças com Scottish Ballet, incluindo o papel principal de Clara no Nutcracker. Ela ganhou os títulos de Scottish Junior Ballet Champion e Scottish Senior Ballet em Stage Festivals na Escócia como adolescen
Depois de trabalhar como dançarina profissional com as empresas The Curve Foundation, Jazz Art UK e com Leah Stein na Dancebase Edimburgo, Connell freqüentou o Rose Bruford College of Speech and Drama em Londres, onde obteve um diploma de BA (Hons) em Acting. Ela foi escolhida como "Critics Choice" pelo adjudicatário do The Stage Newspaper para sua vitrine de graduação. Depois de deixar a faculdade de teatro, ela interpretou o papel principal da Grusha no The Caucasian Chalk Circle de Bertolt Brecht, que visitou The Palace Theatre, Watford em 2004.

Connell visitou o Reino Unido em 2005 com o avivamento da empresa Oxford Stage Company de Men Should Weep no papel de Isa.

Em 2006, ela desempenhou as principais funções femininas de Gretchen e Helen of Troy em Faust no Royal Lyceum Theatre, em Edimburgo. A produção foi atribuída aos Critics Awards CATS para teatro na Escócia.

Em 2007, Connell jogou a dançarina de baile Lily no The Citizens Theatre, vende a produção da No Mean City de Alex Norton e em 2008, Connell desempenhou o duplo papel de Mrs. Beaver / Mrs. Mirem a comentários brilhantes O Leão, a Bruxa e o Guarda-roupa no The Royal Lyceum Edinburgh.

Connell foi lançado como uma série regular no piloto de sitcom ITV acima de suas estações em 2009, que também estrelou Denis Lawson, Ashley Madekwe, Andrew Brooke e Simon Dudley exibidos na BBC Three.

Connell também é creditado com a produção de A Midsummer Night's Dream e Hansel e Gretel na Avenue Theatre Company, com sede em Greenwich durante este período de tempo, bem como o curta-metragem Sapphire Strange e a série web John e Jane.

Desde que se mudou para os Estados Unidos em 2011, Connell teve papéis principais no premiado filme indie Folklore, bem como nos filmes The Cursed Man com base no romance de culto de Keith Rommel e Hara Kiri. Ela expressou Mérida no videogame Disney Infinity 3.0.  Ela retomou o papel novamente no Sofia the First episode "The Secret Library". Desde 2014, Connell jogou Rowena, mãe do demônio Crowley (Mark A. Sheppard), na popular série de TV Supernatural começando na temporada.

Atores Hollywoodianos



Sam Hennings, Nascido17 de dezembro em Macon, Geórgia, EUAé um ator americano, escritor. Ele nasceu na Geórgia com ascendência alemã, inglesa e escocês-irlandesa. Hennings viveu a maior parte de sua carreira como ator e escritor em Nova York, São Francisco e Los Angeles, Califórnia.

Hennings apareceu em uma grande variedade de filmes, programas de televisão e produções de palco. Seus trabalhos incluem o filme Pawn Shop Chronicles com Matt Dillon, Brendan Fraser e Elijah Wood; co-estrelado por duas temporadas com Jason Lee e Alfre Woodard na série TNT, Memphis Beat; The Aviator de Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio; Havoc com Anne Hathaway; Roubado com Jon Hamm; Dez Truques com Lea Thompson; Drop Zone com Wesley Snipes; Grite com John Travolta. Ele estrelou The Work and the Glory, 1, 2 e 3; Seasons of the Heart; CBS Filme da semana: Ponto Visto pela última vez com Linda Hamilton; O Hank Reúne História com George Kennedy; Gideon Oliver com Lou Gossett e Supernatural como lendário Samuel Colt. Também The Magnificent Seven, 24, CSI: Crime Scene Investigation, CSI: Miami, ER, King Pin, E-Ring, Star Trek: a próxima geração eo evento. Hennings teve papéis recorrentes na CBS em JAG, Pensacola, Wings of Gold como irmão de James Brolin, Showtime's Resurrection Boulevard e Saving Grace como o irmão de Holly Hunter.

Os projetos de redação de Hennings incluem seu roteiro recentemente concluído, The Littlest Cowboy.