terça-feira, 1 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos


 Rupert Evans (nascido 30 de março de 1977) é um ator Inglês que tem aparecido na televisão, cinema e teatro, inclusive como membro da Royal Shakespeare Company.
Evans nasceu em Staffordshire, Inglaterra, em 30 de Março de 1977.  Foi educado em Bilton Grange School, uma escola independente de embarque na aldeia de Dunchurch, perto da cidade de mercado de Rugby em Warwickshire na região de West Midlands da Inglaterra, seguido por Milton Abbey,  uma escola independente de embarcar na vila de Milton Abbas, perto da cidade de mercado de Blandford Forum em Dorset no Sudoeste da Inglaterra, eo Webber Douglas Academy of Dramatic Art, na época com base em South Kensington, em Londres.
Primeiro papel grande filme de Evans era como agente do FBI John Myers, em 2004, adaptação da história em quadrinhos Hellboy Mike Mignola do diretor Guillermo del Toro. Ele também apareceu no Ágora, filmado em Malta com Rachel Weisz e Max Minghella.
Evans lidera no show Amazon com o piloto Amazon mais visto de sempre  O Homem do Castelo Alto, e também estrelou o correspondente da BBC The Village, Vampira, em frente Thandie Newton, Fleming,  oposto Dominic Cooper , World Without End,  e no início de sua carreira, o drama de Crime e Castigo, estrelado por John Simm e do Norte e do Sul. Ele também estrelou em High Stakes seriado da ITV com Richard Wilson, e Paraíso Heights, o drama estrelado por Neil Morrissey BBC.
Em 2014 Evans estrelou o filme de terror The Canal. Em 2016, ele será visto no filme de terror The Boy '..

Atores Hollywoodianos



Rowan Atkinson Sebastian, CBE (nascido em 06 de janeiro de 1955) é um ator Inglês, comediante, roteirista e mais conhecido por seu trabalho sobre o sitcoms Blackadder e Mr. Bean. Atkinson primeiro ganhou destaque no show de comédia esboço Not the Nine O'Clock News (1979-1982), e através de sua participação em bolas de The Secret Policeman de 1979. Seu outro trabalho inclui a comédia The Thin Blue Line (1995-1996) .
Ele foi listado no The Observer como um dos 50 atores mais engraçados em comédia britânica  e entre os 50 melhores comediantes de todos os tempos, em uma pesquisa de companheiros comediantes de 2005.  Ele também teve sucesso cinematográfico com suas performances no Sr. . adaptações para o cinema de feijão Bean e férias de Mr. Bean e em Johnny Inglês (2003) e sua sequência Johnny Inglês Renascer (2011).
Atkinson, o caçula de quatro irmãos, nasceu em Consett, County Durham, Inglaterra, em 6 de Janeiro de 1955.  Seus pais eram Eric Atkinson, um fazendeiro e diretor da empresa, e Ella May ( née Bainbridge), que se casou em 29 de junho de 1945.  Seus três irmãos mais velhos são Paulo, que morreu como uma criança; Rodney, um economista eurocéptico que perdeu por pouco a eleição para a liderança do Reino Unido Partido da Independência em 2000; e Rupert.  Atkinson foi criado Anglicana,  e foi educado na Escola Durham Choristers uma escola preparatória, St. Bees School, e da Universidade de Newcastle, onde recebeu um diploma em Engenharia Elétrica.
Em 1975, ele continuou para o grau de Mestre em Engenharia Elétrica na faculdade da rainha, Oxford, da mesma faculdade onde seu pai matriculou em 1935,  e que fez Atkinson um membro honorário em 2006.  Em primeiro lugar ganhando atenção nacional na Oxford Revue no Fringe Festival de Edimburgo, em Agosto de 1976  ele já havia escrito e realizado primeiros esboços para shows em Oxford pelo etceteras - o grupo revue do Experimental Theatre Club (ETC) e para a Sociedade Dramática da Universidade de Oxford (ouds), reunidos escritor Richard Curtis  e compositor Howard Goodall, com quem ele iria continuar a colaborar durante sua carreira.
Atkinson atuou em uma série de shows de comédia para a BBC Radio 3, em 1978, chamado The Atkinson Pessoas. Ela consistia de uma série de entrevistas satíricas com grandes homens fictícios, que eram tocadas pelo próprio Atkinson. A série foi escrita por Atkinson e Richard Curtis, e produzido por Griff Rhys Jones.
Após a universidade, Atkinson excursionou com Angus Deayton como seu homem reto em um ato que acabou por ser filmado para um programa de televisão. Após o sucesso do show, ele fez um piloto one-off para London Weekend Television em 1979 chamado Canned Laughter. Atkinson, em seguida, passou a fazer não é o Nine O'Clock News para a BBC, produzido por seu amigo John Lloyd. Ele destaque no show com Pamela Stephenson, Griff Rhys Jones e Mel Smith, e foi um dos principais escritores de esboço.
O sucesso de Not the Nine O'Clock News levou a tomar o papel principal na comédia medieval The Black Adder (1983), que ele também co-escreveu com Richard Curtis. Depois de um hiato de três anos, em parte devido a preocupações orçamentais, uma segunda série foi transmitida, desta vez escrito por Curtis e Ben Elton. Blackadder II (1986) seguiu as fortunas de um dos descendentes de caráter original de Atkinson, desta vez na era elisabetana. O mesmo padrão se repetiu nos mais duas sequelas Blackadder o Terceiro (1987) (set na era Regency), e Blackadder Goes Forth (1989) (set na Primeira Guerra Mundial). A série Blackadder se tornou um dos mais bem sucedidos de todos os BBC comédias de situação, gerando especiais de televisão, incluindo Conto de Natal de Blackadder (1988), Blackadder: O cavaleiro Anos (1988), e mais tarde Blackadder: Back & Forth (1999), que foi fixada em Na virada do milênio.
A cena final de "Blackadder Goes Forth" (quando Blackadder e seus homens vão "over the top" e carga para-ninguém-Land) tem sido descrito como "ousada e altamente pungente".  Durante o 2014 centenário da início da I Guerra Mundial, Michael Gove e historiador da guerra Max Hastings se queixaram sobre o chamado "Blackadder versão da história".
Outra criação de Atkinson, o infeliz Mr. Bean, apareceu pela primeira vez no dia de Ano Novo em 1990, em um especial de meia hora para Thames Television. O personagem de Mr. Bean tem sido comparado a um moderno-dia Buster Keaton.  Durante este tempo, Atkinson apareceu no Just for Laughs festival de comédia em Montreal em 1987 e 1989. Várias seqüências de Mr. Bean apareceu na televisão até 1995, eo personagem mais tarde apareceu em um filme. Bean (1997) foi dirigida por Mel Smith, colega de Atkinson em Not the Nine O'Clock News. Um segundo filme, Férias de Mr. Bean, foi lançado em 2007. Em 1995 e 1996, Atkinson retratado Inspector Raymond Fowler no seriado de televisão The Blue Line fino escrito por Ben Elton, que tem lugar em uma delegacia localizada no fictício Gasforth.
Atkinson tem fronteou campanhas para Kronenbourg, Fujifilm, e dê o sangue. Atkinson apareceu como um agente de espionagem infeliz e propenso a erros chamado Richard Lathum em uma longa série de anúncios de Barclaycard, de qual personagem o seu papel-título em Inglês e Johnny Johnny Inglês Renascer foi baseado. Em 1999, ele interpretou o Doutor em A Maldição da Morte Fatal, um Doctor Who série especial produzida para a Comic Relief. Atkinson apareceu como a estrela em um carro com preços razoáveis ​​no Top Gear em julho de 2011, dirigindo o Kia Cee ao redor da pista em 1: 42.2, colocando-o no topo da leaderboard até Matt LeBlanc mais tarde gravou a 1: 42.1 tempo de volta .
Atkinson apareceu nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 cerimônia de abertura como Mr. Bean em um sketch de comédia durante uma performance de "Chariots of Fire", tocando uma nota única repetida no sintetizador. Em seguida, ele caiu em uma sequência de sonho no qual ele se juntou ao corredores do filme de mesmo nome (sobre os Jogos Olímpicos de Verão de 1924), batendo-los na sua run icónico junto West Sands em St. Andrews, montando em um minicab e tropeçar na linha da frente.
Em novembro de 2012, verificou-se que Rowan Atkinson intenção de se aposentar Mr. Bean. "O material que tem sido bem-sucedido comercialmente mais para mim - basicamente bastante físico, bastante infantil - Eu cada vez mais sinto que estou indo para fazer um monte de menos", disse Atkinson revisão do Daily Telegraph. "Além do fato de que a sua capacidade física começa a declinar, eu também acho que alguém em seus 50 anos sendo infantil torna-se um pouco triste. Você tem que ser cuidadoso."  Ele também disse que o papel estereotipado-lo a um grau.
No entanto, em janeiro de 2014, ITV anunciou uma nova série animada com Mr Bean com Rowan Atkinson voltar para o papel. Era esperado para ser lançado on-line como um web-séries mais tarde, em 2014, como um programa de televisão seguido pouco depois.  Em outubro de 2014, Atkinson também apareceu como Mr Bean em um anúncio de TV para Snickers. Em 2015, ele estrelou ao lado de Ben Miller e Rebecca Frente em um esboço para o dia Nariz Vermelho BBC no qual Feijão atende a um funeral.
Carreira cinematográfica de Atkinson começou com um papel de apoio no filme "não oficial" James Bond Never Say Never Again (1983) e um papel de liderança em Dead on Time (também 1983) com Nigel Hawthorne. Ele estava no 1988 premiado com o Oscar curta-metragem A Comissão de Nomeações de Dennis Jennings. Ele apareceu na estréia na direção de Mel Smith The Tall Guy (1989) e apareceu ao lado de Anjelica Huston e Mai Zetterling em de Roald Dahl The Witches (1990). Ele fez o papel de Dexter Hayman em Hot Shots! Parte Deux (1993), uma paródia de Rambo III, estrelado por Charlie Sheen.
Atkinson ganhou mais reconhecimento com sua volta como um vigário verbalmente trapalhão em Quatro Casamentos e um Funeral (1994) e apresentado em Disney O Rei Leão (também 1994) como a voz de Zazu o hornbill vermelho-faturado. Ele também cantou a canção Eu apenas não posso esperar para ser rei em The Lion King. Atkinson continuou a aparecer em papéis coadjuvantes em comédias, incluindo Scooby-Doo Rat Race (2001), (2002), Love Actually (2003) ea comédia crime Mantendo Mum (2005), também estrelado por Kristin Scott Thomas, Maggie Smith e Patrick Swayze.
Além de seus papéis coadjuvantes, Atkinson também teve sucesso como ator principal. Sua personagem de televisão Mr. Bean estreou na tela grande com Bean (1997) para o sucesso internacional. A sequela, férias de Mr. Bean (2007) também se tornou um sucesso internacional. Ele também estrelou o James Bond paródia Johnny Inglês (2003) e sua sequência, Johnny Inglês Renascer (2011).
Esta seção de um artigo biográfico precisa citações adicionais para a verificação. Por favor, ajude, adicionando fontes confiáveis. Material de contencioso sobre pessoas que está sem fontes ou mal sourced devem ser removidos imediatamente vivendo, especialmente se potencialmente difamatório ou prejudiciais. (Janeiro de 2014)
Rowan Atkinson realizada no palco esquetes ao vivo - também aparecem com os membros do Monty Python -. Na Bola de The Secret Policeman (1979) para a seção britânica da Amnistia Internacional
Em 1984, ele apareceu em uma versão West End da comédia The Nerd jogar ao lado de um 10-year-old Christian Bale.
O Sneeze e Outras Histórias, sete curto Anton Chekhov joga, traduzido e adaptado por Michael Frayn, foram realizadas por Rowan Atkinson, Timothy Oeste e Cheryl Campbell no teatro Aldwych, Londres em 1988 e início de 1989.
No revival do musical Oliver !, Atkinson 2009 desempenhou o papel de Fagin. Sua interpretação e canto recebeu críticas favoráveis ​​e ele foi nomeado para um prêmio Olivier de melhor ator em um musical ou entretenimento.
Em 28 de Novembro de 2012, Rowan Atkinson reprisou o papel de Blackadder no "Estamos Mais Divertido" gala comédia para Confiança do príncipe no Royal Albert Hall. Ele foi acompanhado por Tony Robinson como Baldrick. O esboço envolvido o primeiro material novo Blackadder por 10 anos, com Blackadder como CEO da Melchett, Melchett e Darling banco de frente para um inquérito sobre a crise bancária.
Em fevereiro de 2013, Atkinson assumiu o papel titular em uma produção de 12 semanas (dirigido por Richard Eyre) da peça Termos de Quartermaine Simon cinza no teatro de Wyndham em Londres com colegas de elenco Conleth Hill (Game of Thrones) e Felicity Montagu (eu sou Alan Partridge).
No final de 2013, ele reviveu seu esboço aio para Rochas do Royal Free Hospital com riso no teatro Adelphi. Alguns dias antes, ele executou uma seleção de desenhos em um local pequeno café na frente de apenas 30 pessoas.
Mais conhecido por seu uso de comédia física em sua persona Mr. Bean, outros personagens da Atkinson confiar mais pesadamente sobre a linguagem. Atkinson desempenha muitas vezes figuras de autoridade (especialmente sacerdotes ou vigários) falando linhas absurdas com uma entrega completamente inexpressivo.
Um de seus dispositivos em quadrinhos mais conhecidos é o excesso de articulação do som "B", como a sua pronúncia de "Bob" no episódio Blackadder II "Bells". Atkinson sofre de um gaguejo,  e o excesso de articulação é uma técnica para superar consoantes problemáticos.
Estilo muitas vezes baseadas visualmente de Atkinson, que tem sido comparado ao de Buster Keaton, o diferencia da maioria dos quadrinhos modernos de televisão e cinema, que dependem fortemente de diálogo, bem como stand-up comedy, que se baseia principalmente em monólogos. Esse talento para a comédia visual conduziu para Atkinson sendo chamado de "o homem com o rosto de borracha": foi feita uma referência cômica ao presente em um episódio de Blackadder o Terceiro ("Sense and Senility"), em que Baldrick (Tony Robinson) refere-se a seu mestre, o Sr. E. Blackadder, como um "big-nariz, bastardo de borracha com cara de preguiçoso".
Rowan Atkinson era anteriormente em um relacionamento com a atriz Leslie Ash.  Ele se casou com Sunetra Sastry em fevereiro de 1990.  O casal se conheceu pela primeira vez no final dos anos 1980, quando ela estava trabalhando como um artista de maquiagem com a BBC.  Eles têm dois filhos, filha Lily (atriz), e filho Benjamin. Em fevereiro de 2014, foi anunciado que Atkinson tinha pedido o divórcio de Sastry, sua esposa de 24 anos.
Em junho de 2005, Atkinson liderou uma coalizão de atores do Reino Unido mais proeminentes e escritores, incluindo Nicholas Hytner, Stephen Fry, e Ian McEwan, para o Parlamento britânico em uma tentativa de forçar uma revisão do ódio racial e religioso controverso Bill, que eles sentiram daria poder esmagador de grupos religiosos para impor a censura nas artes.  Em 2009, ele criticou a legislação discurso homofóbico, dizendo que a Câmara dos Lordes deve votar contra a tentativa do governo de remover uma cláusula de liberdade de expressão em um anti- lei ódio gay.
Em outubro de 2012, ele expressou seu apoio à campanha de Reforma Seção 5, que visa a reforma ou revogação Seção 5 da Lei de Ordem Pública de 1986, em particular a sua declaração de que um insulto pode ser motivo para a prisão e punição. É uma reação a várias detenções recentes de alto perfil, que Atkinson vê como uma restrição da liberdade de expressão.
Com uma fortuna estimada de cerca de £ 85, Atkinson é capaz de saciar a sua paixão por carros que começaram com a condução de sua mãe Morris Minor em torno da fazenda da família. Ele tem escrito para o carro revistas britânicas, Octane, Evo e "SuperClassics", uma revista de curta duração Reino Unido, em que ele analisou o McLaren F1 em 1995.
Atkinson detém uma («Classe 1» anteriormente) camião carta de condução categoria C + E, adquirida em 1981, porque camiões realizou um fascínio por ele, e para garantir o emprego como um jovem ator. Ele também usou esta habilidade quando as filmagens material de comédia. Em 1991, ele estrelou o auto-escreveu O Homem Motivados, uma série de esboços que caracterizam Atkinson condução em torno de Londres tentando resolver sua obsessão com carros, e discuti-lo com os taxistas, policiais, vendedores de carros usados ​​e psicoterapeutas.  Um amante de e participante em corridas de carro, ele apareceu como piloto de corridas Henry Birkin na televisão jogar Full Throttle em 1995.
Atkinson já correu em outros carros, incluindo um Renault 5 Turbo GT por duas temporadas para a sua série de uma marca. De 1997 a 2015, ele possuía um raro McLaren F1, que foi envolvido em um acidente em Cabus, perto de Garstang, Lancashire com um Metro Austin em outubro de 1999.  Foi danificado outra vez em um acidente grave em agosto de 2011, quando ele pegou fogo depois de Atkinson supostamente perdeu o controle e bateu em uma árvore.  O acidente causou danos significativos ao veículo, tendo mais de um ano para ser reparado e que conduz ao maior pagamento do seguro na Grã-Bretanha, em £ 910,000.  Ele já era dono de uma Honda NSX.  Outros carros que possui incluem um Audi A8  um Škoda Superb, e um Honda Civic Hybrid.
Em Junho de 2015, Atkinson vendeu a McLaren para £ 8.000.000  Atkinson ter sido o único proprietário e tendo viajado 41.000 milhas. Atkinson foi citado como dizendo, quando ele colocou a McLaren no mercado "Comprei-o para a qualidade do pensamento que entrou em seu design, e agora tornou-se uma coisa de valor que é hora para que possa ser apreciado por alguém"
O político do Partido Conservador Alan Clark, ele próprio um devoto de automóveis clássicos, registrou em seus diários publicados de um encontro casual com um homem que ele mais tarde percebi foi Atkinson durante a condução através Oxfordshire maio 1984: "Só depois de sair da auto-estrada em Thame notei um vermelho escuro DBS Aston Martin V8 na estrada de acesso com a capota para cima, um homem infeliz dobra-se sobre ele. Eu disse Jane para puxar e caminhou de volta. A DV8 em apuros é sempre bom para um gloat. " Clark escreve que ele deu Atkinson um elevador em seus Rolls-Royce para a caixa de telefone mais próximo, mas ficou desapontado com sua reação branda para ser reconhecido, observando que: "ele não brilham, foi bastante decepcionante e chétif."
Um carro Atkinson disse que não será o proprietário é um Porsche: "Eu tenho um problema com Porsches Eles são carros maravilhosos, mas eu sei que eu nunca poderia viver com uma certa forma, as pessoas típicas da Porsche - e desejo-lhes nenhum mal.. -.. não são, eu me sinto, meu tipo de pessoas que eu não vá por aí dizendo que Porsches são uma pilha de esterco, mas eu sei que psicologicamente eu não poderia lidar possuir um "
Em julho de 2011, Atkinson apareceu como o "Star em um carro com preços razoáveis" no Top Gear, dirigindo o Kia Cee ao redor da pista em 1:. 42.2, concedendo-lhe o primeiro lugar na tabela de classificação

Atores Hollywoodianos



Rory Cochrane (nascido em 28 de fevereiro de 1972) é um ator americano. Ele é conhecido por interpretar Ron Slater em Dazed and Confused, Lucas na Empire Records, Lee Schatz em Argo, Freck em A Scanner Darkly e Tim Speedle em CSI:. Miami 
Primeiros papéis da Cochrane incluiu uma parte em um docudrama sobre drogas no Saturday Night with Connie Chung (1989) e uma aparição em um episódio de AJUDA (1990). Ele, então, fez sua estréia no cinema (com tempo de tela cerca de quinze segundos de) em Um Beijo Antes de Morrer, seguido por seu primeiro papel substancial como o filho de Jeff Goldblum em Fathers & Sons.
Cochrane desempenharam papéis importantes nos filmes Empire Records e Dazed and Confused, com Jason Londres e Ben Affleck, e apareceu em A Guerra de Hart, estrelado por Bruce Willis e Colin Farrell. Ele também apareceu no filme de Richard Linklater A Scanner Darkly (2006). Cochrane reprisou seu papel como Tim Speedle em CSI: Miami no episódio "Bang, Bang, a sua dívida", como uma alucinação de detetive Eric Delko.

Atores Hollywoodianos



Daniel Ronald "Ronny" Cox (nascido em 23 julho de 1938) é um ator caráter americano, cantor e compositor, e contador de histórias. Seus papéis mais conhecidos incluem de Drew Ballinger em Deliverance (1972), George Apple no Caminho da Apple (1974-1975), o tenente Andrew Bogomil em Beverly Hills Cop (1984), Richard "Dick" Jones em RoboCop (1987) eo vilão Vilos Cohaagen em O Vingador do Futuro (1990). Cox escreveu um livro sobre sua experiência de filmar Deliverance para 40º aniversário do filme em 2012. Ele joga mais de 100 shows em festivais e teatros a cada ano com a sua banda.
Cox, o terceiro de cinco filhos, nasceu em Cloudcroft, Novo México, filho de Lounette (née Rucker) e Bob P. Cox, um carpinteiro que também trabalhou em uma fábrica de lacticínios.  Ele cresceu em Portales , Novo México. Cox conheceu sua esposa, Mary, quando na escola e eles se casaram em 1960.  Cox formou na Universidade Oriental Novo México, em 1963, com uma grande dupla no teatro e fala de correção. Mary morreu em 2006, 50 anos até o dia de seu primeiro encontro. Cox fala frequentemente sobre ela durante suas performances de música.
Como ator, Cox fez sua estréia no aclamado filme de 1972 Deliverance. Em uma cena que ele joga os instrumentais "banjos de duelo" em sua guitarra com uma montanha menino banjo-playing, interpretado pelo ator criança Billy Redden. Ele foi contratado para o papel porque ele podia tocar guitarra. Cox publicou um livro em 2012 no qual ele contava suas experiências fazer o filme.
No período 1974-1975, Cox estrelou a série de curta duração CBS orientada para a família dramático intitulado Caminho da Apple, criado por Earl Hamner, criador de Os Waltons. Ele também apareceu como o Sr. Webb em uma produção televisiva da nossa cidade. Em 1977, ele apareceu no episódio "Devil Pack" dos contos de série Quinn Martin of the Unexpected (conhecido no Reino Unido como torção no conto). Em 1984, 12 anos depois do filme Deliverance, Cox mais uma vez desempenhado um membro de um pequeno grupo de homens que são, neste momento, perdido no deserto de Nevada e sendo perseguido por moradores sanguinários na coragem filme de baixo orçamento.
Um dos papéis Cox 's foi o de Dr. John Gideon durante a última temporada do drama médico televisão St. Elsewhere. O personagem de Cox foi famosamente mooned pelo Dr. Donald Westphall (Ed Flanders) no final do terceiro episódio da sexta temporada.
Em 1987, Cox foi escalada para o "seminal"  Paul Verhoeven filme RoboCop, na memorável papel de corporate vilão Richard "Dick" Jones.
Em 1990, Cox co-estrelou como chefe de polícia de Los Angeles Roger Kendrick na vida curta Cop Rock, apresentando uma semelhança física marcante para o operador histórico no mundo real, Chief Daryl Gates. Ele também apareceu como o antagonista Mars Administrador Vilos Cohaagen no Total Recall do mesmo ano.
Cox fez uma aparição notável em Star Trek: The Next Generation como o "eficiente, mas impersonable" O capitão Edward Jellico no episódio de duas partes "cadeia de comando". Ele também tocou Henry Mason, o pai de Bree Hodge (Marcia Cross) em Desperate Housewives.
Em 1997, Cox retratou o presidente fictício dos Estados Unidos Jack Neil no filme Murder em 1600. Cox também retratou John Ramsey no filme para televisão 2000 Perfect Murder, cidade perfeita.
Cox também tem aparecido como tenente / capitão / chefe de polícia Andrew Bogomil em Beverly Hills Cop e Beverly Hills Cop II, eo senador / Vice-Presidente Robert Kinsey em Stargate SG-1.
Cox teve um papel na série de TV de arranque esposa. Ele jogou Pappy McCallister, o marido da melhor amiga de Molly Kagan Joan.
Cox tem ocasionalmente feito um trabalho de animação-voz, emprestando sua voz para o desertor Tyrusian Doc em Invasion America, eo senador McMillan em Spawn de Todd McFarlane.
Cox estrelou em um episódio de 2011 da série de Matthew Perry Mr Sunshine com Beverly Hills Cop co-estrela de John Ashton.
Cox jogado Walter Kenney em Dexter sexta temporada episódio três ("Smokey and the Bandit").
Cox estrelou em um episódio de Diagnosis Murder intitulado The Pressure to Murder, episódio 9, Season 3.
Apesar de ter uma carreira bem sucedida, Cox disse que a música agora vem em primeiro lugar em sua vida. Ele se vira para baixo cerca de 90% dos postos de trabalho de interpretação que lhe é oferecido, a fim de jogar em mais de 100 shows em festivais e teatros a cada ano.  Ele é acompanhado por sua banda de classe mundial, músicos virtuosos. Cox também leva uma turnê musical para a Irlanda a cada ano.

Atores Hollywoodianos



Ron Rifkin (nascido em 31 de outubro de 1939) é um ator americano. Ele é mais conhecido por seus papéis como Arvin Sloane no drama de espionagem Alias ​​e como Saul Holden no American drama familiar Brothers & Sisters.
Rifkin nasceu Saul M. Rifkin em Nova York, Nova York, aos imigrantes Miriam e Herman Rifkin. Ele é o mais velho de três filhos.  Ele foi criado como um judeu ortodoxo e permaneceu ortodoxa até a idade 32. Rifkin é casado com Iva, que opera um negócio de design de moda. 
Em 2001, sua associação com a Touchstone Television começou quando ele jogou um agente de inteligência implacável Arvin Sloane em Alias, ao lado de Jennifer Garner. Até 2011, ele jogou o segundo-em-comando empresário Saul Holden em Brothers & Sisters, em frente Sally Field. Ele também jogou o segundo namorado de Bonnie Franklin on One Day at a Time.
Rifkin tem desfrutado de uma longa e distinta carreira no cinema, no palco, e na televisão. Sua associação com o escritor Jon Robin Baitz foi especialmente frutífero. Em 1991, seu desempenho na peça de Baitz The Substance of Fire ganhou o Obie, Drama Desk, Lucille Lortel e prêmios Drama-Logue de Melhor Ator. No ano seguinte, ele atuou em três hotéis de Baitz, pelo qual recebeu uma segunda Lucille Lortel e Drama Desk nomeação. Em 1996, ele estrelou a versão cinematográfica de Substância; em 2002, ele apareceu no Baitz jogar Dez desconhecidos em Huntington Theatre de Boston; em 2004, ele estrelou em sua peça, The Letter Paris no Teatro Kirk Douglas em Los Angeles, um papel que reprisou o ano seguinte no Teatro Laura Pels, em Nova York; e apareceu na série de drama da ABC Brothers & Sisters, que Baitz criados, como um personagem chamado Saulo, nome real de Rifkin.
Rifkin recebeu um Tony Award 1998 de Melhor Ator Coadjuvante para o revival da Broadway de Cabaret. Créditos adicionais incluem teatro errada Montanha de David Hirson, Broken Glass de Arthur Miller, de Ivan Turgueniev A Month in the Country, e Propostas de Neil Simon.
Extensos créditos cinematográficos de Rifkin incluem Silent Running (1972), The Sunshine Boys (1975), The Big Fix (1978), JFK (1991), Maridos e Esposas (1992), Manhattan Murder Mystery (1993), Wolf (1994), LA Confidencial (1997), O Negociador (1998), Boiler Room (2000), Keeping the Faith (2000), The Majestic (2001), Dragonfly (2002), A Soma de Todos os Medos (2002), e de pulso (2006).
Na televisão, Rifkin tem aparecido em inúmeros feitos para a televisão filmes e minisséries, teve papéis regulares em The Rockford Files, One Day at a Time, maridos, esposas e amantes, Os Julgamentos de Rosie O'Neill, e Alias, e tem aparições feitas em um número de série, incluindo Mary Tyler Moore, Sex and the City, The Bob Newhart Show, ER Season 2 (1995) como o doutor Carl Vucelich em sete episódios, Law & Order, A Mystery Nero Wolfe, em Falcon Crest como o Dr. Hal Lantry na terceira temporada (1983), Sabonete, Hill Street Blues e The Outer Limits, pelo qual recebeu uma indicação ao CableACE.
Rifkin é o leitor para uma série de audiobooks, incluindo The Giver por Lois Lowry (1993), Sang Feitiço por Phyllis Reynolds Naylor (1998), e Milkweed por Jerry Spinelli (2003).
Ele atualmente retrata Advogado de Defesa Marvin Stan Exely em Law & Order: Special Victims Unit, como um personagem recorrente.

Atores Hollywoodianos




Ronald N. "Ron" Perlman  (nascido em 13 de abril de 1950) é uma televisão, filme e ator de voz americano. Ele é mais conhecido por seus papéis como Vincent na série de televisão A Bela ea Fera (pelo qual ganhou um Globo de Ouro), como o personagem de quadrinhos Hellboy tanto em 2004 de Hellboy e seu 2008 sequela Hellboy II: O Exército Dourado, e como Clarence "Argila" Morrow na série de televisão Sons of Anarchy.
Perlman também é conhecido como um colaborador freqüente de Hellboy diretor Guillermo del Toro, também tendo papéis em seus filmes Cronos, Blade II e do Pacífico. Ele também é conhecido por seu trabalho de voz-over como o narrador da série de jogos Fallout pós-apocalíptico, Clayface em Batman: The Animated Series, Slade na série teen animado Titans, The Lich em Adventure Time, The Stabbington Irmãos no filme da Disney de animação Tangled filme, e como o narrador da série de televisão de 1000 maneiras de morrer.
Perlman nasceu em Washington Heights, Nova York. Sua mãe, Dorothy (Rosen), era um funcionário municipal, e seu pai, Bertram "Bert" Perlman, era um baterista de jazz e reparador.  Perlman declarou em uma entrevista em 1988 que "Não foi uma má infância mas ... Eu tinha uma percepção de mim mesmo que era, eu estava muito acima do peso como um jovem garoto, e ele era uma espécie de imagem de baixa auto. " Perlman continuou a dizer que esta experiência é uma coisa que o atrai para "jogar estes tipos de pessoas deformadas que são muito cativante."
A família de Perlman era judeu (da Hungria no lado de seu pai e da Polônia em sua mãe). Perlman teve uma cerimônia de Bar Mitzvah. Ele participou de George Washington High School e mais tarde Lehman College, em Nova York, em 1971, que não tinha um grau de Bacharel em Belas Artes em Teatro naquele momento. Ele disse que ele e seu pai estavam "muito perto", e que era seu pai, depois de ver Perlman em uma produção da faculdade de Guys and Dolls, que disse Perlman, "Você tem que fazer isso ... Você entende isso? Você tem que fazer isso. " Perlman diz: "Então, ele me deu permissão para ser um ator ... wow."  Perlman freqüentou a Universidade de Minnesota, onde se graduou com um grau de mestre em artes do teatro em 1973.
Perlman começou sua carreira como um ator de teatro aparecendo em várias produções e fez sua estréia no cinema no filme de Jean-Jacques Annaud Quest for Fire (1981). Início de Ron no cinema foi bastante difícil. Jean-Jacques Annaud disse que quando ele contatou Ron para jogar Salvatore em O Nome da Rosa (1986), Ron estava pensando em abandonar sua carreira. Depois de vários papéis menores e coadjuvantes em filmes e séries de televisão, seu primeiro papel de destaque veio quando ele interpretou Vincent na série de TV A Bela ea Fera, em frente Linda Hamilton, de 1987 a 1990. Isso lhe valeu um Globo de Ouro de Melhor Performance de um Ator em Série de Televisão em 1989.
Ele passou a desempenhar papéis em muitos filmes e séries de televisão ao longo dos anos 1980 e 1990, bem como a década de 2000. Suas aparições em filmes mais notáveis ​​foram em filmes como O Nome da Rosa (1986), Romeo está sangrando (1993), As Aventuras de Huck Finn (1993), Academia de Polícia: Missão em Moscovo (1994), A Última Ceia (1995 ), A Ilha do Dr. Moreau (1996), Alien: Resurrection (1997), Inimigo às Portas (2001), Blade II e Star Trek: Nemesis (ambos 2002) e duas adaptações de Stephen King história-para-filme, Sonâmbulos e desespero. Suas aparições em séries de televisão incluem Highlander: The Series, The Outer Limits e The Magnificent Seven.
Ele jogou seu primeiro papel de liderança filme em 1995, quando ele jogou "One" em Jean-Pierre Jeunet e de Marc Caro de língua francesa A Cidade das Crianças Perdidas. Em 2003, estrelou Perlman em um comercial de cerveja Stella Artois. Este comercial, que foi chamado de "Ilha do Diabo",  ganhou um prêmio de prata com os britânicos Advertising Awards 2003.  Ele tem um outro papel no cinema líder em 2004, quando ele interpretou o papel-título da adaptação de quadrinhos Garoto do inferno. Perlman reprisou seu papel como Hellboy no direto para DVD animado apresenta Hellboy: Sword of Storms (2006) e Hellboy: Blood and Iron (2007), bem como Hellboy II: O Exército Dourado, lançado em 11 de julho, 2008.
Perlman é conhecido por interpretar papéis que exigem grande make-up, alguns até o ponto onde seu corpo inteiro é coberto ou seu rosto requer próteses faciais completos. Alguns exemplos incluem o seu papel no primeiro filme A Guerra do Fogo, onde jogou um Neanderthal; O Nome da Rosa, onde ele interpreta um corcunda desfigurado; A Bela ea Fera, onde jogou Vincent, um homem com o rosto de um animal meio-homem meio-leão como; A Ilha do Dr. Moreau, onde ele também desempenha um meio homem / metade animal; Star Trek: Nemesis em que ele é o vice-rei Reman; e os filmes de Hellboy, onde ele interpreta o demônio titular. Ele até deu a sua beleza eo Armin Shimerman conselho Besta co-estrela quando Shimerman ia ser em próteses full-facial convidado-estrelando como um Ferengi em Star Trek:. A próxima geração
Perlman também tem uma carreira de sucesso como um ator de voz, além de sua atuação na tela, tendo personagens retratados em inúmeros jogos de vídeo e série animada. Estes incluem Casper alta professor e vice-diretor Sr. Lancer em Danny Phantom, The Lich em Adventure Time, Kurtis Stryker em Mortal Kombat: Defensores do Reino, Justiça Afro Samurai e vários personagens da DC Comics série baseada como o vilão Slade , uma versão do personagem DC Exterminador nos Titãs série animada e novamente em Liga da Justiça: Ponto de Ignição, Clayface em Batman: The Animated Series e The New Batman Adventures, Jax-Ur em Superman: The Animated Series, Orion em Justice League e Justice League Unlimited, Sozin em Avatar: The Last Airbender, vários vilões (Killer Croc, rumores e Bane) em The Batman, Doutor Double X em Batman: The Brave and the Bold, e Sinestro em Lanterna Verde: The Animated Series.
Seus créditos de videogame incluem Fleet Admiral Lord Terrence capa nos jogos Halo 2 e Halo 3, Jagger Valance em The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay, e Batman em Justice League Heroes. Ele é bem conhecido por fãs de Fallout para narrar os filmes introdutórios da série, incluindo proferindo a famosa frase "War. A guerra nunca muda." Ele também dubla "Slade" no jogo Turok 2008, e Emil Blonsky / Abominável em Incredible Hulk: Ultimate Destruição, Conan para a PS3 e Xbox 360, e manifesta a de fala rápida Prefeito Hoodoo Brown no jogo Neversoft Gun.
Ele foi casado com Opala Perlman desde 14 de fevereiro de 1981; eles têm dois filhos, uma filha, Amanda Blake (nascido em 1984), e um filho, Brandon Avery (nascido em 1990). Perlman se ofereceu como ator com o Programa Jovens Storytellers.

Atores Hollywoodianos



Ronald Jason "Ron" Eldard (nascido em 20 de fevereiro de 1965) é um ator americano.
Eldard, o segundo mais novo de sete crianças (4 irmãs e 2 irmãos), nasceu em Long Island, Nova York. A mãe de Eldard morreu em um acidente de carro quando ele era uma criança, e Eldard e seus irmãos foram enviados para viver com vários membros da família. Ele frequentou a escola primária em Utah enquanto vivia com sua tia e tio. Aos 13 anos, mudou-se para Ron Ridgewood, Queens para viver com sua irmã Lana e seu marido.
Eldard fez sua estréia no cinema em 1989 o Verdadeiro Amor comédia, escrito e dirigido por Nancy Savoca, e co-estrelado por Annabella Sciorra. Este filme ganhou o Grande Prêmio do Júri no Sundance Film Festival. Eldard se apresentou na Broadway em produções aclamadas pela crítica de On the Waterfront, Biloxi Blues, Bash: Latterday Plays e Morte do Caixeiro Viajante. Os dois últimos foram filmados para produções Showtime.
Eldard é conhecido por seu papel como Mickey Bunce no filme cult de comédia Drop Dead Fred (1991).
Ele também é conhecido por seu papel como evocativa bandido de rua simpático John Reilly nos Sleepers filme de 1996 que co-estrelou Brad Pitt, Billy Crudup, Jason Patric, Kevin Bacon, Dustin Hoffman, Robert De Niro, e Minnie Driver.
Em 9 de janeiro, 2006, ele estreou no papel de padre Flynn no Tony Award e vencedor do Prêmio Pulitzer produção da Broadway de Doubt em frente à atriz britânica Dame Eileen Atkins. 2014 estrelou o filme Indie Horror Poker Night.

Atores Hollywoodianos



Roger Ashton-Griffiths (nascido em 19 de janeiro de 1957) é um ator Inglês personagem, o roteirista e diretor de cinema. 
Roger Ashton-Griffiths formou pela Universidade de Lancaster (BMus) e da Universidade de East London (MA Fine Art), e começou sua carreira como cantora com o Inglês National Opera no London Coliseum.
Ele já apareceu em vários filmes de alto perfil, incluindo o de Terry Gilliam Brasil (1985) e Os Irmãos Grimm (2005), Dreamchild (1985), Young Sherlock Holmes (1985), assombrada lua de mel do Gene Wilder (1986), Piratas de Roman Polanski (1986 ), de Peter Greenaway O Cozinheiro, o Ladrão, Sua Mulher eo Amante Dela (1989), Montanhas da Lua (1990), Chicago Joe eo Showgirl (1990), Sombras (1993), O Retrato de Uma Senhora (1996), The Wind in the Willows (1996), Coração de Cavaleiro (2001), Gangues de Martin Scorsese de Nova York (2002), de Woody Allen Vais Conhecer o Homem dos Teus Sonhos (2010), a graça de Olivier Dahan do Mónaco (2014) e Mike Leigh Mr. Turner (2014).
Ele também trabalhou extensivamente na televisão, incluindo Jack, o Estripador, The Odyssey, Merlin, Margaret, Os Tudors, e Doctor Who. Ele retrata Senhor Mace Tyrell em Game of Thrones Temporada em 4 e 5 ª Temporada.

Atores Hollywoodianos



Rodrigo Junqueira dos Reis Santoro (nascido em 22 de agosto de 1975) é um ator brasileiro. Ele já apareceu em muitos filmes de sucesso, incluindo Brainstorm (2001), Carandiru (2003), Love Actually (2003), Che (2008), Eu te amo Phillip Morris (2009), e do Rio (2011). Ele é talvez o mais famoso por sua interpretação como Xerxes no filme 300 (2006) e sua sequência subsequente 300: Rise of an Empire (2014). Ele também foi uma série regular na série de televisão Perdidos interpretando a personagem Paulo.
Santoro nasceu em Petrópolis, estado do Rio de Janeiro, de Maria José Junqueira dos Reis, um artista, e Francesco Santoro, um engenheiro.  Seu pai é italiano e sua mãe é um brasileiro de ascendência Português. Em 1993, como Santoro estudava Jornalismo na PUC-Rio, entrou Oficina do Ator da Rede Globo. Santoro passou a jogar partes em muitas das novelas da Globo, como Olho no Olho (1993), Pátria Minha (1994), Explode Coração (1995), O Amor Está no Ar (1997), Suave Veneno (1999) e Mulheres Apaixonadas (2003), bem como a minissérie Hilda Furacão (1998), no papel de um padre. Santoro também foi o dublador do personagem-título em Stuart Little e sua continuação nas cópias dubladas brasileiros.
Seu primeiro grande papel em uma produção cinema veio em 2001, com Bicho de Sete Cabeças (Brainstorm) por Laís Bodansky diretor brasileiro. Até o final do filme, ele recebeu uma ovação de pé da platéia.  Ele também passou a ganhar troféu de melhor ator do festival. Depois de Bicho, sua reputação como ator havia sido solidificada e ele foi escalado como o protagonista masculino em Abril Despedaçado (Behind the Sun), um dos nomeados para melhor filme estrangeiro no Globo de Ouro Awards 2002. Ele tinha um outro desempenho em 2003 Hector Babenco filme Carandiru, onde jogou um prisioneiro transexual conhecido como "Lady Di".
Diretor canadense Robert Allan Ackerman assinado Santoro por sua produção de TV The Spring romana da Sra pedra depois de ser hipnotizado por sua atuação em Bicho de Sete Cabeças. Desde Santoro não tem um agente na América do Norte, Ackerman contactado pai de Santoro. Ele passou dois meses filmando em Roma, ao lado de atores de renome, como Helen Mirren e Anne Bancroft. Logo depois que ele terminou de filmar para a senhora Stone, ele recebeu uma oferta da Columbia Pictures para uma parte no sucesso As Panteras Detonando. Sua atuação em Os Anjos de Charlie deu o pontapé inicial de sua carreira em Hollywood. Depois de Os Anjos de Charlie, ele interpretou o personagem de Karl, o interesse designer e amor chefe enigmático do personagem de Laura Linney, na comédia romântica Love Actually, que também dispõe de Colin Firth, Lúcia Moniz, Hugh Grant, Emma Thompson, Keira Knightley, e Rowan Atkinson.
Ele também começou a ficar trabalho no negócio de publicidade como ele apareceu em uma campanha comercial com Gisele Bündchen em 2002. Ele desempenhou o papel principal masculino em No. 5 O Filme, a 3 minutos de duração comercial para a Chanel, dirigido por Baz Luhrmann ao lado de Nicole Kidman em 2004.
Em 2006, Santoro entrou para o elenco de Lost como sobrevivente do vôo 815, Paulo. Sua primeira aparição foi no episódio intitulado "Further Instructions". Seu personagem foi morto no episódio "Exposé". Ele também dubla o personagem Paulo na dub Português para o Brasil.
Santoro (à direita) em uma cena de 300 com Gerard Butler, imagem mostra o resultado de CG e processo de aplicação de maquiagem de quatro-e-um-meia hora de virar Santoro em Xerxes
Santoro foi escalado como imperador persa Xerxes no filme 300, baseado na HQ de Frank Miller do mesmo nome, em 2006. O papel tinha muitas necessidades especiais, tais como treino intensivo para a fisicalidade do papel (Santoro tinha perdido 24 libras para trabalhar em uma minissérie brasileira), um extenso trabalho CG para retratar a 6'2 "Santoro como o 7-foot Deus-Rei, um processo de aplicação de maquiagem de quatro-e-um-meia hora e a remoção completa dos pêlos do corpo de Santoro pela primeira vez por depilação e, em seguida, raspando quando que provou ser muito doloroso.  As sobrancelhas foram mantidos intactos, no entanto, coberto com próteses e desenhado em vez de ser raspada.  Santoro ler as obras de Heródoto, historiador grego antigo, em . a fim de se preparar para sua parte Quanto Xerxes, ele declarou:
Ele é rico, ele é arrogante, ele é um megalomaníaco muito instável. Ele só quer conquistar o mundo. Sua ambição é ilimitada. Ele quer glória; ele quer vitória; ele quer fama eterna. Debaixo de tudo o que desejam, porém, ele é em última análise, fraco e muito inseguro.
Por seu papel em 300, Santoro se tornou o primeiro ator brasileiro nomeado para o MTV Movie Awards na categoria de Melhor Vilão. Ele não venceu no entanto, o prêmio foi para Jack Nicholson por Os Infiltrados.
Ele interpreta o jogador de futebol Heleno de Freitas tarde no 2012 filme Heleno. Santoro co-estrelou ao lado de Arnold Schwarzenegger no filme de 2013 The Last Stand.
Ele atuou Garriga na Will Smith Foco filme do drama (2015).

Atores Hollywoodianos



Rodney Sturt "Rod" Taylor (11 de Janeiro 1930-7 Janeiro de 2015) foi um ator australiano de cinema e televisão. Ele apareceu em mais de 50 filmes, incluindo papéis principais em A Máquina do Tempo, Seven Seas para Calais, Os Pássaros, domingo, em Nova Iorque, Jovem Cassidy, Dark of the Sun, o síndico, Darker Than Âmbar, e os ladrões de trem.
Taylor nasceu em 11 janeiro de 1930  em Lidcombe, um subúrbio de Sydney, o único filho de William Sturt Taylor, um empreiteiro de construção em aço e artista comercial, e Mona Taylor (née Thompson), um escritor de mais de uma centena de curto histórias e livros infantis. Seu nome do meio vem de sua grande-grande grande tio, Capitão Charles Sturt, um explorador britânico do Outback australiano no século 19.
Taylor participou de Parramatta High School e mais tarde estudou no East Sydney Técnico e Faculdade de Belas Artes. Por um tempo ele trabalhou como artista comercial, mas decidiu tornar-se um ator Laurence Olivier depois de ver em uma turnê produção Old Vic de Richard III.
Taylor adquiriu uma vasta experiência de rádio e estágio na Austrália, onde seu trabalho de rádio incluiu um período em Blue Hills e um papel como Tarzan. No início de sua carreira, ele teve de se sustentar trabalhando na loja de departamentos Mark Foy de Sydney, projetar e janelas e outras telas de pintura durante o dia.  Em 1951, ele participou de uma reencenação da viagem de Charles Sturt para baixo o Murrumbidgee e rios Murray, jogando offsider de Sturt, George Macleay. Um documentário curto, Inland com Sturt (1951), foi com base nele. Taylor também apareceu em uma série de produções teatrais da Austrália para Mercury Theatre.
Taylor fez sua estréia no cinema no Australian Lee Robinson filme Rei do Mar de Coral (1954), jogando um americano. Mais tarde, ele jogou Mãos Israel em um tiro filme de Hollywood-financiada em Sydney, Long John Silver (1954), uma sequela não-oficial para Treasure Island. Na sequência destes dois filmes, Taylor foi premiado com o 1954 Rola Mostrar Australian Radio Ator do Ano,  que incluiu uma passagem para Londres via Los Angeles, mas Taylor não continuar a Londres.
Taylor logo conseguiu papéis em programas de televisão, tais como Studio 57 e os filmes inferno na Frisco Bay (1955) e Gigante (1956). Em 1955, ele co-estrelou no terceiro episódio ("Os Argonautas") da primeira série de televisão ocidental de uma hora, Cheyenne, um programa ABC estrelado por Clint Walker. Taylor e Edward Andrews jogou garimpeiros Clancy e Duncan, respectivamente, que são os melhores amigos até que se tornam ricos, só para ver os nativos americanos lançar seu pó de ouro para o vento. O episódio foi um remake do filme O Tesouro de Sierra Madre (1948). Taylor foi considerado para uma das ligações em Maverick da Warner Bros. Television.
Para o fim de 1955, Taylor, sem sucesso tela testado para jogar boxeador Rocky Graziano em Metro-Goldwyn-Mayer Somebody Up There Likes Me depois da morte de James Dean, mas o seu uso de um sotaque do Brooklyn e destreza física no teste impressionou o estúdio suficiente para ganhar -lhe um contrato de longo prazo. Na MGM jogou uma série de funções de apoio no caso abastecido (1956),  Raintree County (1957), e Ask Any Girl (1959). Ele teve um papel significativo na Separate Tables (1958), que ganhou Oscars para duas de suas estrelas, David Niven e Wendy Hiller. Ele também fez uma forte impressão guest-estrelar em um episódio de The Twilight Zone intitulado "E quando o céu estava aberto" (1959).
Primeiro papel principal de Taylor em um filme foi em A Máquina do Tempo (1960), adaptação do clássico de ficção científica de HG Wells com Taylor como o viajante do tempo de George Pal, que, milhares de anos no futuro, se apaixona por uma mulher interpretada por Yvette Mimieux. Taylor interpretou um personagem não muito diferente de seu episódio de Twilight Zone de um ano antes.
Na temporada 1960-1961 da televisão, Taylor atuou como correspondente estrangeiro Glenn Evans no seriado dramático da ABC Hong Kong. Seu principal co-estrela foi Lloyd Bochner; Jack Kruschen jogou o bartender, Tully. O programa enfrentou forte concorrência nas noites de quarta-feira a partir Wagon Train NBC e, portanto, durou apenas uma temporada. Ele expressou Pongo (um cão dálmata) no filme de animação da Disney Cento e um dálmatas (1961) e também foi ator convidado de vida curta série da ABC de Marilyn Maxwell Bus Stop em torno do mesmo tempo. Em 1962, ele estrelou em um episódio da NBC A DuPont Show of the Week ("O calvário do Dr. Shannon"), uma adaptação do romance de AJ Cronin Way de Shannon.
Taylor estrelou o filme de Alfred Hitchcock horror / suspense Os Pássaros (1963), juntamente com Tippi Hedren, Suzanne Pleshette, Veronica Cartwright, e Jessica Tandy, que jogam um homem cuja cidade e casa atacada por pássaros ameaçadores. Taylor, em seguida, estrelou com Jane Fonda na comédia romântica domingo em Nova Iorque (também 1963).
Durante meados dos anos 1960, Taylor trabalhou principalmente para a MGM. Seus créditos, incluindo os VIPs (1963), seu primeiro papel no cinema como um australiano, com Richard Burton, Elizabeth Taylor, e Maggie Smith; O destino é o Hunter (por 20th Century Fox, 1964) com Glenn Ford e Suzanne Pleshette; 36 Horas (1964) com James Garner; Jovem Cassidy (1965) com Julie Christie e Maggie Smith; O Liquidator (1965) com Jill St. John; e The Glass Bottom Boat (1966) com Doris Day.
Ele começou a mudar sua imagem para o fim da década, para mais papéis de durão, como Chuka (1967), que ele também produziu, e estrelou em Dark of the Sun (aka The Mercenaries, 1968) novamente com Yvette Mimieux; Ninguém Runs Forever (1968) onde desempenhou New South Wales Police Sergeant Scobie Malone, primeiro papel filme deste Taylor como um australiano; e Darker than Âmbar (1970) como Travis McGee.
Ele também teria sido até para o papel de artista marcial Roper no veículo Bruce Lee Enter the Dragon (1973). O filme foi dirigido por Robert Clouse, que também havia dirigido Taylor no filme Darker than Âmbar (1970). Taylor supostamente foi considerado alto demais para o papel, eo papel em vez foi para John Saxon.
Em 1973, Taylor foi lançada em The Train Robbers com John Wayne e Ann-Margret. O filme foi um sucesso de bilheteria. Taylor também jogou em papéis na televisão e realmente estrelou Bearcats! (1971) na CBS e The Oregon Trail (1976) na NBC. Ele teve um papel regular na série de drama de espionagem de curta duração Masquerade (1983), e jogou um dos leads no igualmente de curta duração série, Outlaws (1986). De 1988 a 1990, Taylor apareceu na série de drama da CBS Falcon Crest como Frank Agretti, atuando ao lado de Jane Wyman. Em meados de 1990, ele apareceu em vários episódios de Murder, She Wrote e Walker, Texas Ranger.
Em 1993, ele organizou o Tempo documentário Máquina: The Journey Back. No final do veio especial um minisequel, escrito por David Duncan, o roteirista do filme George Pal. Taylor recriado seu papel de George, reunindo-o com Filby (Alan Young).
Taylor voltou para a Austrália várias vezes ao longo dos anos a fazer filmes, desempenhando um showman em 1920 viajando O Picture Show Man (1977), e um assassino pago em On the Run (1983). Na comédia de humor negro Welcome to Woop Woop (1997) ele jogou o redneck desbocada Daddy-O.
Ao final de 1990, ele se mudou para semi-aposentadoria. Ele apareceu no telemovie KAW horror em 2007, que revisita a idéia de saqueadores aves que giram em seus algozes humanos. Nesta versão, no entanto, a causa da perturbação foi descoberto por Taylor, que desempenha o médico da cidade. Ele apareceu em de Quentin Tarantino, Inglourious Basterds, em 2009, retratando Winston Churchill em um cameo.
Taylor se casou com sua terceira esposa, Carol Kikumura, em 15 de outubro de 1980. Ele é o pai do repórter da CNN financeiro Felicia Taylor (nascido em 1964), a partir de seu segundo casamento para modelar Mary Hilem (01 de junho de 1963 - 18 de setembro de 1969). Sua primeira esposa foi modelo Peggy Williams (1951-1954).
Taylor sofreu um ataque cardíaco fatal e morreu em 7 de Janeiro de 2015, em Los Angeles, Califórnia, com a idade de 84, quatro dias antes de seu 85o aniversário.

Atores Hollywoodianos



Robert Douglas Thomas Pattinson  (nascido em 13 de maio de 1986)  é um ator Inglês, modelo, músico e produtor.
Pattinson começou sua carreira no cinema por jogar Cedrico Diggory em Harry Potter eo Cálice de Fogo, um filme de 2005 de fantasia.  Mais tarde, ele conseguiu o papel principal do vampiro Edward Cullen nas adaptações para o cinema dos romances Crepúsculo de Stephenie Meyer, que consistiu de cinco filmes, entre 2008 e 2012, que arrecadou mais de $ 3,3 bilhões em receitas em todo o mundo. Crepúsculo trouxe Pattinson fama mundial,  e estabeleceu-o entre os atores mais bem pagos e mais vendáveis ​​de Hollywood.  Em 2010, Pattinson foi nomeado um dos revista Time das 100 pessoas mais influentes O mundo, e também no mesmo ano Forbes classificou-o como uma das celebridades mais poderosas do mundo na Forbes celebridade 100.
Em 2009, ele interpretou Salvador Dali em Little Ashes.  Nesse mesmo ano, um documentário, Robsessed, sobre fama e popularidade do ator, foi lançado.  Ele apareceu como um jovem problemático em Remember Me (2010)  e também estrelou um drama romântico, Água para Elefantes (2011).  Seu desempenho como, um bilionário de coração frio e calculista difícil em Cosmopolis de David Cronenberg (2012), lhe rendeu elogios da crítica.  Ele ganhou apreciação crítica por suas atuações em David Michod futurista western The Rover (2014), na sátira drama de Cronenberg Maps to the Stars (2014), no filme biográfico de Werner Herzog Rainha do Deserto (2015)  e na vida de Anton Corbijn (2015), um filme de drama sobre Dennis fotógrafo Revista vida Stock e James Dean.  Ele aparece em James Gray de The Lost City of Z, sobre um explorador que desapareceu na Amazônia, enquanto procura um antigo cidade.
Pattinson compõe e toca sua própria música. Ele cantou na série de filmes Crepúsculo e como ser, um filme de comédia-drama independente de 2008. Ele é um defensor da ECPAT (End Prostituição Infantil, Pornografia Infantil e Tráfico de Crianças para Fins Sexuais),  Pais e Abducted Children Together (PACT),  e da Campanha GO, uma organização sem fins lucrativos que promove a sensibilização e fundos para ajudar os órfãos e crianças vulneráveis ​​em todo o mundo.  Ele é um membro do Corpo Médico Internacional  e tem promovido e detalhes sobre o câncer partilhada através anúncios de serviço público para aumentar a conscientização sobre a doença.
Pattinson nasceu em Londres. Seu pai, Richard, carros importados do vintage de América, e sua mãe, Clare, trabalhou para uma agência de modelos.  Pattinson tem duas irmãs mais velhas, Victoria e Lizzy Pattinson, este último um cantor.  Crescendo no subúrbio de Londres Barnes,  ele participou Tower House School, até que ele tinha doze anos, e, em seguida, A Escola Harrodian.  Ele se envolveu em teatro amador na Barnes Theatre Company. Ele fez um teste e foi lançado em um pequeno papel em Guys and Dolls. Em seguida, ele fez o teste para de Thornton Wilder Our Town e foi escalado como George Gibbs. Ele também jogou em Anything Goes e Macbeth.  Ele chamou a atenção de um agente atuando em uma produção de Tess of the d'Urbervilles e começou a procurar papéis profissionais.
Pattinson tinha papéis coadjuvantes no alemão feitas para Ring filme de televisão dos Nibelungos, em 2004 e em drama de costumes Vanity Fair diretor Mira Nair, embora suas cenas no último foram eliminados e só aparecem na versão DVD.  Em Em maio de 2005, ele foi programado para aparecer na premiere de The Woman Before, no Royal Court Theatre Reino Unido, mas foi demitido pouco antes da noite de estréia e foi substituído por Tom Riley.  Mais tarde naquele ano, ele jogou Cedric Diggory em Harry Potter eo Cálice de Fogo. Para este papel, ele foi nomeado o "British Star of Tomorrow" daquele ano pelo The Times  e tinha mais do que uma vez foi saudado como "o próximo Jude Law".
Em 2006, Pattinson apareceu em The Haunted Airman um thriller psicológico, foi ao ar na BBC Four, em 31 de outubro, e ele recebeu críticas favoráveis.  O Palco elogiou o seu desempenho, dizendo que "(ele) fez o aviador do título com uma combinação perfeita de terror juvenil e cinismo cansado mundo ".  Em 19 de fevereiro de 2007, ele apareceu em um papel de apoio em um drama one-off de televisão baseada no romance best-seller de Kate Longo, The Handbook Bad das Mães.
Pattinson no photocall para A Saga Crepúsculo: Lua Nova no Hotel Crillon, em Paris em 2009
Em 2008, Pattinson conseguiu o papel de Edward Cullen no filme Crepúsculo, baseado no romance best-seller de mesmo nome de Stephenie Meyer. De acordo com o TV Guide, Pattinson estava inicialmente apreensivo sobre audição para o papel de Edward Cullen, temeroso de que ele não seria capaz de viver até a "perfeição" esperada do personagem. O filme foi lançado em 21 de novembro de 2008 e transformou Pattinson em uma estrela de cinema durante a noite. Embora o filme recebeu críticas mistas, os críticos elogiaram seu e co-estrela química de Kristen Stewart no filme.  The New York Times chamou Pattinson uma "capaz e exoticamente bonita" ator  e Roger Ebert disse que estava "bem escolhido" para o papel.
outro lançamento de 2008, How to Be, foi um filme de comédia dramática de baixo orçamento escrito e dirigido por Oliver Irving.  É exibido no número de festivais de cinema, recebeu críticas mistas dos críticos.  Pattinson, em seguida, estrelou como Salvador Dalí no filme Little Ashes, um drama espanhol-britânico dirigido por Paul Morrison.  Ele também estrelou um curta-metragem The Summer House dirigido por Daisy Gili.  Esta curta-metragem mais tarde re- lançado como parte de um filme de antologia intitulada Love & A desconfiança, que compreende cinco curtas seguintes oito indivíduos de diversas origens na sua busca da verdadeira felicidade.
Ele reprisou seu papel como Edward Cullen na sequência de Twilight A Saga Crepúsculo:. Lua Nova, que foi lançado em 20 de novembro de 2009. O filme ganhou um $ 142.839.137 semana de estréia recorde e um funcionamento total de $ 709.827.462 em todo o mundo  Embora o filme recebeu críticas negativas, crítico de cinema Michael Phillips do Chicago Tribune disse que Pattinson foi ainda "interessante de se assistir", apesar do mau maquiagem.  Bill GoodyKoontz do Arizona Republic disse que "de Pattinson realmente não no filme que muito, mas ele faz o seu melhor quando ele está por perto " e Michael O'Sullivan, do Washington Post observou que sua atuação foi" uniformemente forte ".
Em 2009, Pattinson apresentado na 81st prémios da Academia  Em 10 de novembro de 2009, Revolver Entertainment lançou o Robsessed DVD, um documentário que detalha a vida ea popularidade de Pattinson Seu próximo filme A Saga Crepúsculo:.. Eclipse foi lançado em 30 . junho de 2010, ganhando $ 698.491.347 em todo o mundo  O filme recebeu críticas mistas, Kirk Honeycutt do The Hollywood Reporter, elogiou o desempenho de Pattinson, afirmando que "(ele) faz com que você esqueça a maquiagem branca e lentes de contato olho estranho - para se concentrar em um personagem dividido entre seu amor para a humana Bella (Stewart) eo conhecimento de que ela vai ter que abrir mão de seu coração batendo, se ela é para ficar com ele para sempre. " Will Lawrence of Empire Online elogiou o desempenho de três leads do filme por dizer que "Todos os três vértices do triângulo amoroso mais nítida do que antes:. o ator mais talentoso, Stewart, ainda lábio-cortante, Lautner ainda pec-flexão, e Pattinson não tremer plenamente que pout de fogo-eyed Mas todos têm crescido em seus papéis, corte solto em um filme que (felizmente) evita o melodrama de suas prequels ".
Pattinson executivamente produziu e estrelou o filme Remember Me, que foi lançado em 12 de março de 2010.  Embora o filme recebeu críticas mistas, alguns críticos elogiaram sua performance. Jake Coyle da Associated Press disse que "O jovem ator tem uma presença de tela inconfundível. No entanto, em Remember Me, ele derrama sobre grossa e auto-consciente. Com baixas olhos, mangas arregaçadas assim e cigarro caídas artisticamente a partir de sua boca, Tyler (como Edward Cullen) é um relutante romântico. " Ian Nathan de Empire Online afirmou que" esta é a melhor coisa que ele fez. " e Kirk Honeycutt do The Hollywood Reporter elogiou o seu e co-estrela Emilie de química de Ravin no filme, indicando as "cenas entre Pattinson e de Ravin exalam charme genuíno."
Em 2011, ele estrelou como Jacob Jankowski em Water for Elephants, uma adaptação cinematográfica do romance de Sara Gruen de mesmo nome.  O filme recebeu críticas mistas, mas o desempenho de Pattinson foi elogiado. O crítico de cinema Richard Corliss da Time elogiou Pattinson por ser "tímido e vigilante" e disse que ele "irradia um magnetismo lenta que trava os olhos do espectador sobre ele", em última análise, chamando-o de "qualidade de estrela".  Mick LaSalle do San Francisco Chronicle afirmou que Pattinson conseguiu em segurando sua própria no centro de uma das principais características e era "infinitamente assistível". Peter Travers da Rolling Stone disse que "Smolders" no filme  e Todd McCarthy do The Hollywood Reporter disse que "Pattinson é totalmente convincente como Jacob".
Pattinson reapareceu como Edward Cullen em A Saga Crepúsculo:. Amanhecer - Parte 1, que foi lançado em 18 de novembro de 2011 e ganhou $ 705.058.657 nas bilheterias  O filme recebeu misto para comentários negativos de críticos. Site agregador de avaliação Rotten Tomatoes relata que 24% dos críticos (dos 188 avaliações contados) deu ao filme uma revisão positiva, eo consenso do site lê, "lenta, sem alegria, e carregado com momentos involuntariamente Bem humorado, Amanhecer Parte 1 pode satisfazer a Crepúsculo fiéis, mas é estritamente para os fãs da franquia. " Ele jogou Georges Duroy em uma adaptação cinematográfica de 1885 romance Bel Ami, eo filme teve uma estreia mundial no 62º Festival Internacional de Berlim. Ele foi lançado em 12 de fevereiro de 2012.
Pattinson estrelou a adaptação cinematográfica de Don DeLillo Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg.  O filme concorreu para a Palme d'Or no Festival de Cannes 2012.  Embora o filme foi bem recebido, o desempenho de Pattinson foi elogiado. Justin Chang, da Variety, escreveu: "Um jogo assustadoramente preciso da cineasta e material, Cosmopolis investiga a desumanidade do 1% com o equivalente cinematográfico de luvas de látex. ... Excelente desempenho de Pattinson reps um bem indispensável."  Robbie Collin de O Telegraph afirmou que é uma performance sensacional de Robert Pattinson, "sim, de que Robert Pattinson - como Packer Pattinson interpreta-o como uma caldeira humana;. pedregoso na superfície, com as câmaras vulcânicas de energia nervosa e auto-aversão revolto profundamente abaixo. " E Owen Gleiberman da Entertainment Weekly afirmou," Pattinson, pálido e predatório mesmo sem sua maquiagem de vampiro pastoso branco, entrega suas pensées frígidas com confiança rítmica. "
Pattinson uma última vez apareceu como Edward Cullen no capítulo final da saga Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que foi lançado em 16 de Novembro de 2012, e já arrecadou mais de $ 829.000.000 em todo o mundo, tornando-se o filme de maior bilheteria do Crepúsculo . série  No Rotten Tomatoes, o filme atualmente detém um 48% classificação podre, baseado em 174 opiniões com o consenso afirmando: "É o capítulo mais agradável em A Saga Crepúsculo, mas isso não é o suficiente para fazer Quebrando Amanhecer Parte 2 vale a pena assistir para cinéfilos que ainda não contam-se entre os convertidos de franquia. "
Em maio de 2014, dois de filme de Pattinson tiveram suas estréias em 2014 Cannes Film Festival.  Em primeiro lugar, Pattinson estrelou o filme de David Michod futurista western The Rover,  ao lado de Guy Pearce e Scoot McNairy.  O filme teve sua estréia fora da competição no festival.  Por sua atuação de um membro do simplório ingênua do grupo criminoso, Pattinson recebeu elogios. Scott Foundas da Variety disse que "Pattinson, que acaba por ser maior surpresa do filme, que ostenta um convincente sotaque sulista e trazendo uma dignidade subestimado a um papel que poderia facilmente ter sido ordenhadas para efeitos sentimentais baratos." Ele acrescentou ainda que "(é) uma carreira re-definindo o desempenho de Pattinson que revela profundidades incalculáveis ​​de sensibilidade e sentimento."  Todd McCarthy, escrevendo para o The Hollywood Reporter, escreveu que "Pattinson tem um desempenho que, apesar da próprias limitações do personagem, se torna mais interessante que o filme se move ao longo. " Jessica Kiang em seu comentário para The Playlist, observou que" (Pattinson) se transforma em uma performance que consegue ser mais afetando a afetada. "
Em seguida, ele se reuniu com Cronenberg em Maps to the Stars, um drama satírico descrito como um olhar sombriamente cômico em excesso de Hollywood.  O filme concorreu para a Palme d'Or no Festival de Cannes 2014.  No filme, ele desempenhou o papel de Jerome Fontana, um ator de motorista de limusine e lutando, quem quer ser um roteirista de sucesso.  Robbie Collin de The Daily Telegraph resumiu seu desempenho como "winningly jogado."
Em 2015, dois de seus filmes foram estreou no 65o Festival Internacional de Berlim, em fevereiro. Primeiro, ele apareceu na adaptação da rainha filme cinebiografia de Gertrude Bell do deserto ao lado de Nicole Kidman e James Franco, de Werner Herzog.  Pattinson apareceu como TE Lawrence aka Lawrence Of Arabia no filme, que Geoffrey Macnab do The Independent descreveu como "cômico e um caminho muito longo removido de Peter O'Toole. Ele interpreta Lawrence de Arábia como uma figura sardônico de língua afiada que pode ver através das pretensões de seus chefes e colegas."  David Rooney do The Hollywood Reporter chamado seu papel "breve, mas significativo" e concluiu que "a camaradagem fácil em suas cenas com Kidman é atraente." Enquanto Sam Adams de Indiewire disse que, "Robert Pattinson fica relativamente altas notas por sua breve volta como o genuíno TE Lawrence . "
Em seguida, ele estrelou na vida de Anton Corbijn como Dennis fotógrafo da revista Life; o filme trata da amizade entre o ator James Dean e Stock. A recepção crítica para o filme foi misturado mas Pattinson recebeu apreciação por seu retrato de um fotógrafo. Guy Lodge of Variety chamou o seu desempenho de uma "virada sly",  mentirinhas disse que "o desempenho de Pattinson é tão nítido como a camisa branca e terno preto seu personagem sempre usa. Esta é uma camuflagem para seus próprios problemas que lentamente unfurl , acrescentando cor e melhorar o filme. " Enquanto David Rooney do The Hollywood Reporter observou que Pattinson" dá, sem dúvida, o desempenho mais totalmente arredondado. "
No final de 2015, Pattinson apareceu no filme de estréia na direção de Brady Corbet A Infância de um Líder, ao lado de Bérénice Bejo e Stacy Martin.  No filme, ele desempenhou o papel breve mas crucial de Charles marcador, um repórter na Alemanha durante a Primeira Guerra Mundial Ele recebeu elogios por sua atuação, que Lee Marshall da Screen International descrito como "excelente".
Em setembro de 2015, Pattinson tem vários projectos em diferentes fases de produção. Ele tem começar a filmar Paramount Pictures e adaptação de The Lost City of Z, dirigido por James Gray de Plan B Entertainment.  Além disso, ele é anexar a estrela como um banco ladrão em Safdie Irmãos Good Time,  ele vai co-estrelar ao lado de Idris Elba, Al Pacino e Benicio Del Toro como um surfista no filme de drama mob Harmony Korine The Trap  e também é anexar a estrela como um astronauta no filme Scifi de Claire Denis...........Pattinson começou como modelo aos 12 anos de idade, mas sua carga de trabalho começou a diminuir quatro anos depois. Em dezembro de 2008, ele culpou a falta de trabalho de modelagem em sua aparência masculina: "Quando eu comecei eu era muito alto e parecia uma menina, então eu tenho muitos postos de trabalho, pois foi durante esse período que o visual andrógino era legal . Então, eu acho, eu me tornei muito de um cara, então eu nunca tive mais nenhum trabalho. Eu tinha a carreira de modelo mais bem-sucedida. " Pattinson apareceu na campanha publicitária para a coleta de Hackett Outono de 2007.
Em junho de 2013, Pattinson foi anunciada como o novo rosto da fragrância Dior Homme  e destaque na campanha publicitária intitulada 1000 VIDAS, dirigido por Romain Gavras e fotografados por Nan Goldin. Esta campanha também contou com a faixa Whole Lotta Love da banda de rock Inglês Led Zeppelin  Goldin, depois lançou um livro intitulado Robert Pattinson:.. 1000 Vidas, coleção de imagens de Pattinson da campanha
Pattinson toca violão e piano, e compõe suas próprias músicas  Ele aparece como o cantor de duas músicas na trilha sonora de Crepúsculo:. "Never Think", que ele co-escreveu com Sam Bradley,  e "Let Me Entrar ", que foi escrito por Marcus Foster e Bobby Long.  Pattinson também tocou guitarra nas Morte Grips canção" Pássaros ", que foi lançado em Novembro de 2013, sobre as suas placas álbum do governo.
As músicas foram incluídas no filme depois que a diretora Catherine Hardwicke acrescentou gravações de Pattinson em um corte antecipado sem o seu conhecimento, e ele concordou que "um deles especificamente, ele realmente fez a cena melhor. Era como era suposto estar lá."  A trilha sonora do filme How to Be apresenta três canções originais realizadas por Pattinson  e escritas pelo compositor Joe Hastings  Pattinson disse: "Eu realmente nunca gravou nada -. Eu só jogou em pubs e stuff ", e quando questionado sobre uma carreira profissional na música, ele disse:" A música é meu plano de back-up se atuar falhar. " Em 2010, Pattinson foi premiado com o" mais influentes músicos inesperados Top de Hollywood "prêmio.
Pattinson apoia e promove a campanha Pare Tráfico Sexual de Crianças e Jovens do ECPAT UK para parar o tráfico humano.  No evento 2009 Cannes Film Festival amfAR, ele levantou $ 56.000 para a causa.  Em junho 2010, ele doou sua própria arte para PACT que leiloado no eBay, para ajudar a organização a trabalhar para as crianças desaparecidas.  Ele também doou um esboço, desenhado por ele mesmo, chamado Unfinished City, que leiloado em $ 6.400.  O dinheiro do leilão foi para um centro de desabrigados baseado no Arizona Ozanam Manor.
Em janeiro de 2010, ele participou de caridade telethon Hope for Haiti Now:.. Um Benefício Global para Earthquake Relief  Em março de 2010, ele assinou off guitarra, o dinheiro arrecadado com o leilão foi para a Midnight Mission  Ele levantou $ 80.000 para a Campanha GO doando um meet and greet com ele no set de Amanhecer e mais tarde novamente pela venda em leilão a exibição privada de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.
Em agosto de 2011, ele ajudou a aumentar a consciência para o câncer, destacando a campanha Câncer mordidas em seu discurso de aceitação na Teen Choice Awards 2011, ele compartilhou os detalhes sobre a campanha que está a trabalhar para as pessoas que sofrem de câncer.  Em agosto de 2013, ele visitou Hospital Infantil de Los Angeles, e participou de artes e ofícios com os pacientes.
Em setembro de 2013, ele se juntou a International Medical Corps e se tornar um dos seus socorrista, para ajudar a aumentar a consciência antes dos ataques de desastres por fortalecer comunidades.  Ele participou de um leilão de caridade Go Go Gala, organizada pela Campanha GO e comprou um violoncelo feita de material reciclado, em $ 5.600 em 15 de novembro de 2013.
Em março de 2014, ele doou itens autografadas para o leilão para arrecadar fundos para a Fundação do Câncer de Próstata Research.  Em maio de 2014, ele doou sua bicicleta para um leilão para beneficiar o Royal Flying Doctor Service (RFDS), que prestam serviços de atenção primária à saúde para as pessoas que vivem no interior.  Ele participou de ALS Balde de Gelo Desafio, promovendo a conscientização sobre a esclerose lateral amiotrófica (ELA).  Em novembro de 2014, ele participou de função anual de caridade da GO Campaign.  Em outubro de 2015, ele se juntou Gols Campanha Global, que visa acabar com a pobreza em 2030.
Pattinson foi nomeado um dos "Sexiest Men Alive" em 2008 e 2009 pela revista People. Em 2009, ele foi nomeado o "Sexiest Man Alive", de Glamour UK.  AskMen nomeados Pattinson como um dos os melhores 49 homens mais influentes de 2009.  Em 2009, Vanity Fair chamado Pattinson "o homem mais bonito do mundo", juntamente com Angelina Jolie como a mulher mais bonita do mundo.  Pattinson foi nomeado um dos Vanity "Top Hollywood Earners de 2009" da feira com ganhos estimados de US $ 18 milhões em 2009.
Em dezembro de 2009, Pattinson autografou uma guitarra para ser leiloado para caridade  Ele também se voluntariou para o Esperança para o Haiti Agora:. Um Benefício Global para o relevo do terremoto em janeiro de 2010.  GQ e Glamour tanto nomeou-o "Melhor Homem vestido "de 2010, com GQ afirmando:" Extremamente elegante e inspirador, a verdadeira essência de um homem contemporâneo ".  Em 2010, pessoas listadas Pattinson em seu" problema mais bonito do mundo ".  Em 2010, o ator recusou uma campanha de moda $ 2000000 com Burberry.
Da Grã-Bretanha The Sunday Times "Lista dos Ricos" colocá-lo em sua "lista de jovens milionários" no Reino Unido, no valor de £ 13 milhões.  A revista Time nomeou-o como um dos 2010 de 100 pessoas mais influentes do mundo.  Em Junho de 2010, Pattinson foi nomeado pela revista Forbes a celebridade mais poderosa 50 do mundo, com receitas de $ 17 milhões. Em 14 de novembro de 2010, Pattinson recebeu dois Prémios BBC Radio 1 adolescente, vestido melhor e melhor ator.
Em 2011, Pattinson foi 15º em "Hollywood Top 40" da Vanity Fair com ganhos de US $ 27,5 milhões em 2010. [166] GQ, mais uma vez nomeado Pattinson "Best Dressed Man" de 2012.  Em outubro de 2012, Pattinson foi nomeado " Sexiest Man Alive "por Glamour UK.
Em 2013, Pattinson foi segundo em UKs Glamour "mais rico Reino Unido Celebs Under 30" com ganhos de £ 45 milhões.  London Evening Standard da Grã-Bretanha nomeou uma das pessoas mais influentes de Londres de 2013, em seu The Power 1000.  Em fevereiro de 2014, ele apareceu na capa da Locations Mundial do Filme:. Toronto, um livro sobre Toronto e os filmes rodados na cidade  A peça sobre três mulheres maduras obcecados com Pattinson, intitulado totalmente dedicado, estreou no Surgeons 'Hall , Edinburgh em 13 de agosto de 2014.  Em outubro de 2014, Pattinson foi terceiro na "lista dos mais ricos anual de estrelas jovens britânicos" do compartimento do calor com lucro de $ 82890000.  London Evening Standard incluiu em sua lista de 2014 de Londres de 1000 a maioria das pessoas influentes.
Em 2008, Pattinson tornou-se romanticamente ligada a co-estrela Kristen Stewart.  Por muito tempo, os dois não confirmou explicitamente um relacionamento, mas as fotografias de paparazzi e relatos de testemunhas oculares dirigiu mídia e folheie intensa especulação e atenção.  No entanto, Stewart admitiu oficialmente seu relacionamento com Pattinson pela primeira vez em julho de 2012, quando a revista Us Weekly publicou fotos de Stewart que mostram a afeição com sua Branca de Neve eo diretor Huntsman, Rupert Sanders, com o que o Huffington Post chamou um "affair com Sanders ... ".  O dia em que as fotos foram liberados, Stewart emitiu um pedido público de desculpas a Pattinson na revista People, dizendo:" Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a me e isso tem afetado todos. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito. " Depois esquivando-se da pergunta várias vezes, Pattinson confirmou em entrevista à Esquire Reino Unido em julho 2014 que ele e Stewart tinha se separado em 2012. Houve especulação antes que o casal se separou em maio de 2013, quando Pattinson foi visto removendo itens pessoais de casa de Stewart.
Em setembro de 2014, Pattinson começou a namorar com sede em Londres cantor, compositor e dançarino galhos FKA.  Em abril de 2015, foi confirmado que Pattinson e FKA estão envolvidos.
Handprints, pegadas e assinaturas de (da esquerda para a direita) Lautner, Stewart e Pattinson.
Ver artigo principal: Lista de prêmios e indicações recebidos por Robert Pattinson
Pattinson recebeu prêmio de Melhor Ator no Strasbourg Film Festival por sua atuação em How to Be (2009).  Por seu trabalho em A Saga Crepúsculo, ele ganhou dois Empire Awards nomeação e ganhou onze MTV Movie Awards, dois Prémios Peoples Choice Awards com outros prêmios e indicações adicionais, incluindo vencedor 2009 do Hollywood Film Award para a Nova Hollywood por Hollywood Film Festival.
Em 2014, ele recebeu indicações de Australian Academy Awards (AACTA) e Canadian Screen Awards por suas performances em The Rover e Maps para as Estrelas, respectivamente. Ele ganhou Hollywood aumentação Star Award por sua atuação em de vida a partir de Deauville American Film Festival em 2015.
A estátua de cera de Pattinson foi adicionado à coleção de Madame Tussauds em Londres e Nova York em 2010.  Pattinson juntamente com seus co-estrelas de Crepúsculo, Kristen Stewart e Taylor Lautner colocar a sua assinatura, mãos e pés no cimento molhado em Teatro Chinês Grauman, em 3 de novembro de 2011.  Em 19 de fevereiro de 2014, Timur Kryachko um astrônomo russo chamado o asteróide ele descobriu depois de Pattinson, como 246789 Pattinson.