segunda-feira, 1 de maio de 2017

Atrizes Hollywoodianas




 Linda Edna Cardellini (nascida em Redwood City, Califórnia, EUA 25 de junho de 1975) é uma atriz americana, ela é conhecida por seus papéis como Lindsay Weir em Freaks e Geeks, Samantha Taggart em ER, Velma Dinkley nos filmes de ação ao vivo Scooby-Doo, Sylvia Rosen, Um vizinho de Don Draper na série de drama AMC Mad Men, Meg Rayburn na série original Netflix Bloodline, Cassie em Brokeback Mountain, e Laura Barton em Avengers: Age of Ultron. Ela também é conhecida por expressar papéis em projetos animados como CJ em Show Regular, Wendy Corduroy em Gravity Falls, e Megan em Sanjay e Craig.
Cardellini nasceu em Redwood City, Califórnia, filha de Lorena (née Hernan), dona de casa, e Wayne David Cardellini, um empresário. Ela é a mais nova de quatro crianças.  Cardellini foi criado católico.  Ela fez sua primeira aparição pública aos 10 anos, quando ela cantou em uma peça de teatro. Posteriormente, ela atuou em várias produções escolares e começou a frequentar aulas de drama.  Graduou-se da Escola Secundária Católica St. Francis em Mountain View, em 1993,  depois mudou-se para Los Angeles para procurar papéis na televisão e no cinema. Cardellini foi um concorrente em um episódio de 1994 de The Price Is Right, ganhando uma lareira.
Cardellini recebeu seu primeiro papel de grande estréia em 1996, quando ela conseguiu um papel de estrelado como Sarah na série de crianças de ação ao vivo de sábado da ABC, Bone Chillers. Depois disso, ela fez aparições especiais em programas no horário nobre, como Step by Step, Clueless, 3rd Rock do Sol, e Boy Meets World como Lauren, uma garota que apareceu entre o casal de estrelas do programa. Cardellini co-estrelou na AMC mini-série The Lot em 1999,  e passou o verão na Europa como parte de uma produção de turnê de Lancelot, uma tragédia holandesa do século XIV.
Cardellini teve seu primeiro grande sucesso quando ela conseguiu um dos papéis principais da série NBC Freaks e Geeks, que estreou durante a temporada 1999-2000. Como Lindsay Weir, um estudante de honra em meio a uma crise de identidade, Cardellini obteve uma resposta positiva que posteriormente a catapultou para a fama. Cardellini estrelou a adaptação ao vivo de Scooby-Doo em 2002, no qual interpretou a personagem de desenho animado Velma Dinkley. Ela mais tarde reprisou o papel de Velma em 2004 Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed. Ela se juntou ao elenco do drama hospitalar ER em 2003 como Samantha Taggart, uma enfermeira de espírito livre. Cardellini atuou por seis temporadas no ER, até o final da série, "And in the End ...", e com o elenco ganhou o prêmio TV Icon Set Terra em 2009.
Seu outro trabalho de filme inclui papéis em Dead Man no Campus, Strangeland, Bom Burger, Legalmente Loira, Brokeback Mountain (para o qual ela foi nomeada para o conjunto Gotham  e Screen Actors Guild awards), e um papel proeminente em O filme de Madison feliz Menino da avó como Samantha. Ela era a voz de Ursula no jogo de RPG, Gladius, e tocou a voz de Bliss Goode na série animada ABC The Goode Family. Em 2007, Cardellini foi escolhido para jogar Clara lovelorn na minissérie de CBS Comanche Moon, um prequel ao Lonesome Dove de 1989.
Em 2010 e 2011, Cardellini voltou ao palco com o grupo de comédia Dr. God em Los Angeles e San Francisco, apareceu em Kill the Irishman e Super, e estrelou o filme independente Return. Ela apareceu com membros do elenco e produtores de Freaks e Geeks e Undeclared no Paley Center para Media PaleyFest em 12 de março de 2011.  Desde 15 de junho de 2012, ela tem sido a voz de Wendy no Disney Channel show Gravity Falls.
Cardellini voz atua periodicamente no podcast e show ao vivo The Thrilling Adventure Hour, no Sparks Nevada: Marshal em segmentos de Marte.  Em 2013, ela foi escolhida para interpretar Sylvia Rosen, um interesse amoroso de Don Draper em Mad Men. Por seu desempenho em homens loucos, recebeu uma nominação do Emmy para a actriz convidada proeminente em uma série do Drama. Começando em 2015, juntou Kyle Chandler em uma série Netflix nova Bloodline dos criadores de Damages.  A mostra foi cancelada em 2016, e terminará após sua terceira estação.
Cardellini participou da Faculdade de Comunicação e Belas Artes da Universidade Loyola Marymount, graduando-se em 2000 com um diploma em artes teatrais. Em 2007, ela foi reconhecida como um "Aluno Distinguido" pela universidade.  Ela namorou seus Freaks e Geeks co-estrela Jason Segel por cinco anos após o cancelamento do show.  Em outubro de 2011, Cardellini e seu namorado Steven Rodriguez anunciaram sua gravidez.  Cardellini deu à luz sua filha Lilah-Rose em fevereiro de 2012.  Cardellini e Rodriguez se envolveram em junho de 2013.

Atrizes Hollywoodianas



Sarah Jane Hyland (nascida em Manhattan, Nova Iorque, E.U.A.  24 de novembro de 1990)  é uma atriz americana. Nascida em Nova York, Hyland participou da Professional Performing Arts School em Manhattan, seguido de pequenos papéis nos filmes Private Parts (1997), Annie (1999) e Blind Date (2007). Ela ganhou seu primeiro papel importante como Haley Dunphy no sitcom ABC Modern Family, para o qual ela recebeu aclamação da crítica e numerosos elogios e indicações, compartilhando quatro Screen Actors Guild Award por desempenho excepcional por um Ensemble em uma série de comédia com seus membros do elenco e Ganhando uma indicação do prêmio da televisão da escolha dos críticos a mais melhor actriz de apoio em uma série da comédia.Ao lado de Modern Family, Hyland também é conhecida por seus papéis nos filmes Struck by Lightning (2012), Scary Movie 5 (2013), Vampire Academy (2014) e XOXO (2016).
Hyland nasceu em Manhattan, Nova York, filha dos atores Melissa Canaday e Edward James Hyland. Ela é a irmã do ator Ian Hyland.  Ela participou da Escola de Artes Performáticas Profissionais em Manhattan. 
Hyland tem atuado desde seu primeiro papel como filha de Howard Stern no filme Private Parts em 1997.  Ela passou a retratar papéis como Molly no remake 1999 da televisão de Annie, e Maddie Healy em Lipstick Jungle na NBC. Hyland é caracterizado em um anúncio verde-oliva do jardim junto com a actriz Molly Culver, e igualmente apareceu em Broadway como o Jacqueline Bouvier novo em jardins cinzentos.
Desde 2009, Hyland interpretou Haley Dunphy no sitcom ABC Modern Family, pelo qual ela e o resto do elenco do espetáculo ganharam o Screen Actors Guild Award por Desempenho Notável por um Ensemble em uma série de Comedy a cada ano de 2011 até 2014.  Em 2011, Hyland co-estrelou no Disney Channel Original Movie Geek Charming. 
Em 2012, Hyland apareceu no filme Struck by Lightning.  Em setembro de 2012, foi anunciado que ela faria parte de uma campanha de anúncios da Nintendo 3DS.  Dianna Agron e Gabby Douglas também fazem parte da campanha. 
Hyland foi diagnosticado com displasia renal como uma criança pequena e recebeu um transplante de rim em abril de 2012.  A partir de fevereiro de 2015, ela foi namoro coadjuvante da Academia Vampire Dominic Sherwood por dois anos. 

Atrizes Hollywoodianas



Elizabeth Frances Henstridge (nascida em Sheffield, Inglaterra 11 de setembro de 1987)  é uma atriz inglesa. Atualmente interpreta Jemma Simmons na série da American Broadcasting Company Agentes da S.H.I.E.L.D. Desde que estreou em 2013.
Henstridge nasceu em Sheffield, Inglaterra, estudou em Meadowhead e, em seguida, King Edward VII Escola de Línguas, formou-se na Universidade de Birmingham e estudou na Escola Secundária de East 15, e mais tarde mudou-se para Los Angeles. Ela foi escolhida como protagonista em 2012 The Shelter da TV CTV, [3] e co-estrelou em longas-metragens The Thompsons, Gangs of Tooting Broadway e Reach Me. Na televisão britânica, ela apareceu na novela Hollyoaks como Emily Alexander em 2011.
Em novembro de 2012, Henstridge foi escalada para interpretar um agente Jemma Simmons, uma pessoa regular na série da ABC Agentes de S.H.I.E.L.D.  Uma série foi oficialmente lançada em 10 de maio de 2013, e estreou na rede de TV ABC em 24 de setembro de 2013.

Atores Hollywoodianos



Benjamin John "Ben" Whishaw (nascido em Clifton, Bedfordshire, Inglaterra, Reino Unido 14 de outubro de 1980) é um ator inglês. Ele é conhecido por seu papel de palco como Hamlet; Seus papéis na série de televisão Nathan Barley, Justiça Criminal, The Hour e London Spy; (2006), Bright Star (2009), Brideshead Revisited (2008), Cloud Atlas (2012), A Lagosta (2015), Suffragette 2015) e A Menina Dinamarquesa (2015). Jogou também o papel de Q nos filmes de James Bond que começam com Skyfall (2012),  e era a voz do urso de Paddington no filme 2014, Paddington.
Whishaw nasceu em Clifton, Bedfordshire, e foi criado lá e em Langford, filho de Linda (née Hope), que trabalha em cosméticos, e Jose Whishaw, que trabalha em tecnologia da informação. Seu pai é de ascendência francesa, alemã e russa, e sua mãe é de origem inglesa.  Ele tem um irmão fraterno, James. "Whishaw" não é o sobrenome original da família.
Começou primeiramente à proeminência como um membro do teatro da juventude dos jogadores de Bancroft, espírito grande, no teatro da rainha Mãe de Hitchin. Ele freqüentou Henlow Middle School e, em seguida, Samuel Whitbread Community College, em Shefford. Graduou-se da Academia Real de Arte Dramática em 2003.
Whishaw esteve envolvido em muitas produções com o Big Spirit, incluindo If This is a Man (também interpretado como The Drowned & The Saved), uma peça inventada pela empresa com base no livro do mesmo nome de Primo Levi, um sobrevivente da concentração de Auschwitz acampamento. Foi adaptado em uma peça de teatro físico pelo grupo e levado para o Festival de Edimburgo em 1995, onde obteve críticas de cinco estrelas e grande elogio da crítica.
Whishaw com Judi Dench em Peter e Alice, no Teatro Noël Coward em maio de 2013
Como líder na produção de 2004 de Hamlet no Old Vic de Trevor Nunn, Whishaw recebeu críticas altamente favoráveis ​​e foi nomeado para o Prêmio Olivier de Melhor Ator eo Prêmio Ian Charleson. O papel foi compartilhado com Al Weaver em um arranjo incomum que viu Whishaw tocando todas as noites, exceto para segundas-feiras e matinées. Nunn é relatado para ter feito este arranjo devido à juventude dos dois atores que jogam a ligação, para aliviar alguma da pressão em cada um. Foi Whishaw, no entanto, que apresentou mais proeminente nos materiais de marketing e na maioria das opiniões.
 créditos de cinema e televisão incluem Layer Cake e o sitcom de Chris Morris em 2005, Nathan Barley, no qual interpretou um personagem chamado Pingu. Ele foi nomeado "Newcomer mais promissor" no British Independent Film Awards de 2001 para o meu irmão Tom, e em 2005 ele foi indicado como melhor ator em quatro cerimônias de premiação por sua interpretação de Hamlet. Ele também interpretou Keith Richards na biografia de Brian Jones, Stoned. Na primavera de 2005, Whishaw recebeu muita atenção por seu papel como traficante de drogas na peça polêmica de Philip Ridley, Mercury Fur.
Em Perfume, Whishaw interpretou Jean-Baptiste Grenouille, um fabricante de perfumes cuja arte se torna mortal. O filme foi lançado na Alemanha em setembro de 2006 e em teatros dos EUA em dezembro de 2006. No mesmo ano, Whishaw trabalhou em Paweł Pawlikowski abandonado The Restraint of Beasts  Whishaw apareceu como uma das reencarnações de Bob Dylan em I'm Not There em 2007, na Justiça Criminal da BBC em 2008, em uma nova adaptação de Brideshead Revisited, e em uma adaptação cinematográfica de The Idiot no Teatro Nacional ... Algum traço dela.
No final de 2009 ele estrelou em Cock, uma nova peça de Mike Bartlett no Royal Court Theatre. Em 2009, ele também estrelou como o poeta John Keats no filme Bright Star. Em fevereiro de 2010, Whishaw fez uma estréia bem-sucedida fora da Broadway no MCC Theatre na estreia americana da premiada peça The Pride de Alexi Kaye Campbell. Jogou Ariel na adaptação de filme de Julie Taymor 2010 da tempestade, e foi caracterizado em A hora, uma série de drama da BBC dois. ....Em 2012 Whishaw apareceu como Richard II no filme de televisão Richard II, uma parte da BBC Two series The Hollow Crown, para o qual ele recebeu o British Academy Television Award para Ator Principal.
Whishaw apareceu no 23º filme de James Bond, Skyfall, no papel de Q.  Ele retratou um Q mais jovem do que em filmes anteriores; Peter Burton e Desmond Llewelyn ambos receberam o papel quando estavam na casa dos 40 anos, enquanto Llewelyn e John Cleese desempenharam o papel em seus anos oitenta e sessenta, respectivamente. Além disso, ele foi associado pela terceira vez com Daniel Craig depois que estrelou nos filmes The Trench e Layer Cake.
Na primavera de 2013, Whishaw estrelou no palco ao lado de Judi Dench na estreia mundial de Peter e Alice, uma nova peça de John Logan inspirada nas vidas de Alice Liddell e Peter Llewelyn Davies  De outubro de 2013 a fevereiro de 2014, ele apareceu novamente no palco no relançamento da peça Mojo de Jez Butterworth, premiada com Olivier, também estrelada por Rupert Grint, Brendan Coyle, Daniel Mays e Colin Morgan. Foi nomeado para um prêmio de WhatsOnStage para o melhor ator para ambos os papéis. No verão de 2015 ele apareceu como Dionysos na tragédia de Euripides Bakkhai no Teatro Almeida em Londres. 
Em 2015, Whishaw co-estrelou em The Lobster, um drama de ficção científica romântico do diretor grego Yorgos Lanthimos; Apareceu no Suffragette, uma história do movimento feminista adiantado escrito por Abi Morgan e também starring Carey Mulligan, Helena Bonham Carter, Meryl Streep e sua co-estrela de The Hour, Romola Garai;  reprized seu papel de Q em Specter, o 24º filme de James Bond; E jogou o autor Herman Melville em Ron Howard no coração do mar. 
Por muitos anos, Whishaw se recusou a responder perguntas sobre sua vida pessoal, dizendo: "Para mim, é importante manter um nível de anonimato. Como ator, seu trabalho é persuadir as pessoas de que você é outra pessoa. Constantemente dizendo às pessoas sobre você, eu acho que você está atirando em si mesmo no pé. " Em 2011, ele disse à revista Out:" Como ator você tem total direito à privacidade e ao mistério, seja qual for sua sexualidade, seja o que for. Eu não vejo por que isso tem que ser algo que você discuta abertamente porque você faz algo no olho público.Eu não tenho nenhuma compreensão de por que transformar atores em celebridades. "

Whishaw entrou em uma parceria civil com o compositor australiano Mark Bradshaw em agosto de 2012.  Em 2014, ele discutiu publicamente sua saída como um homem gay, dizendo que era uma experiência tensa para ele, mas "todo mundo era surpreendentemente adorável".

Atores Hollywoodianos



Sir Derek George Jacobi CBE (nascido em Leytonstone, Londres, Inglaterra 22 de outubro de 1938) é um ator e diretor de teatro inglês.
Uma "presença de fase vigorosa e comandante",  Jacobi tem desfrutado de uma carreira de palco bem-sucedida, aparecendo em produções de palco como Hamlet, Tio Vanya e Edipo o Rei. Ele recebeu duas vezes o Prêmio Laurence Olivier, em primeiro lugar por sua atuação do herói homônimo em Cyrano de Bergerac em 1983 e o segundo por seu Malvolio em Twelfth Night em 2009. Ele também recebeu um Tony Award por seu desempenho em Much Ado About Nothing Em 1984 e um Primetime Emmy Award em 1988 para The Tenth Man. Seu trabalho de palco inclui interpretar Octavius ​​César, Edward II, Richard III  e Thomas Becket.
Além de ser um membro fundador do Royal National Theatre e ganhar vários prêmios de teatro de prestígio, Jacobi também teve uma carreira bem sucedida na televisão, estrelando na adaptação criticamente elogiado de Robert Graves I, Claudius (1976), para o qual ele Ganhou um BAFTA; No papel principal na série dramática medieval Cadfael (1994-1998), como Stanley Baldwin em The Gathering Storm (2002), como Stuart Bixby na comédia ITV Vicious (2013-2016) e como Alan Buttershaw em Last Tango Em Halifax (2012-presente).
Embora principalmente um ator de fase, Jacobi tem aparecido em uma série de filmes, incluindo O Dia do Chacal (1973), Henry V (1989), Dead Again (1991), Gladiator (2000), Gosford Park (2001), The Riddle (2007), O Discurso do Rei (2010), Minha Semana com Marilyn (2011), e Cinderela (2015).
Ele possui um título de cavaleiro e foi nomeado um Cavaleiro Primeira Classe da Ordem dos Dannebrog.                                                                                          Em 1980, Jacobi assumiu o papel principal no Hamlet da BBC, fez sua estréia na Broadway em The Suicide (uma corrida encurtada pelo retorno de Jacobi para a Inglaterra devido à morte de sua mãe), e se juntou à Royal Shakespeare Company (RSC). De 1982 a 1985, ele tocou quatro papéis exigentes simultaneamente: Benedick em Much Ado About Nothing, de Shakespeare, pelo qual ganhou um Tony pela Broadway (1984-1985); Prospero na Tempestade; Peer Gynt; E Cyrano de Bergerac que ele trouxe para os EUA e tocou no repertório com Muito Ado Sobre Nada na Broadway e em Washington DC (1984-1985). Em 1986, ele fez sua estréia no West End em Breaking the Code por Hugh Whitemore, estrelando o papel de Alan Turing, que foi escrito com Jacobi especificamente em mente. A peça foi levada para Broadway. Em 1988, Jacobi alternou em West End os papéis-título de Richard II de Shakespeare e Richard III no repertório.
Ele apareceu nos dramas de televisão Inside the Third Reich (1982), onde interpretou Hitler; Pye (1985); E Little Dorrit (1987), baseado no romance de Charles Dickens; O décimo homem (1988) com Anthony Hopkins e Kristin Scott Thomas. Em 1982, ele emprestou sua voz ao personagem de Nicodemos no filme de animação, O Segredo do NIMH. Em 1990, ele estrelou como Daedalus no episódio 4 de The Storyteller de Jim Henson: Mitos Gregos.
Jacobi continuou a desempenhar papéis de Shakespeare, notadamente no filme de 1989 de Henry V (como o Chorus) de Kenneth Branagh, e fez sua estréia como diretor de Branagh para a produção em turnê de 1988 da Renaissance Theatre Company, que também tocou em Elsinore e como parte de Uma estação do repertório do renascimento no teatro de Phoenix em Londres. Na década de 1990, Jacobi continuou com o trabalho de palco de repertório em Kean no Old Vic, Becket no West End (The Haymarket Theatre) e Macbeth no RSC em Londres e Stratford. Em 1993 Jacobi expressou Jeremy Fisher em O Mundo de Peter Coelho e Amigos.
Ele foi nomeado diretor artístico conjunto do Chichester Festival Theatre, com o empresário do West End Duncan Weldon em 1995 por um mandato de três anos. Como ator em Chichester, ele também estrelou quatro peças, incluindo seu primeiro Tio Vanya em 1996 (ele tocou novamente em 2000, trazendo a peça de Chekhov para a Broadway por um período limitado). O trabalho de Jacobi durante a década de 90 incluiu a adaptação de 13 episódios da série de romances de Ellis Peters, Cadfael (1994-1998) e uma versão televisionada de Breaking the Code (1996). As aparições de filme da época incluíram performances em Dead Again de Kenneth Branagh (1991), a versão completa de Branagh de Hamlet (1996) como o rei Claudius, o amor de John Maybury é o diabo (1998), um retrato do pintor Francis Bacon, como senador Gracchus Em Gladiator (2000) com Russell Crowe, e como "The Duke" em frente a Christopher Eccleston e Eddie Izzard em uma versão pós-apocalíptica de The Revenger's Tragedy, de Thomas Middleton.

Em 2001, Jacobi ganhou um Prêmio Emmy ao zombar de seu passado shakespeariano no episódio da série de televisão Frasier "The Show Must Go Off", no qual ele interpretou o pior ator shakespeariano do mundo: o hammy, alto e sem talento Jackson Hedley. Esta foi sua primeira aparição em um programa de televisão americano.                                                          

Atores Hollywoodianos



Adam Godley (nascido em Amersham, Buckinghamshire, Inglaterra, Reino Unido 22 de julho de 1964) é um ator inglês de cinema, televisão e teatro. Ele é indicado ao Tony Award e foi indicado três vezes para o Prêmio Olivier.
Nascido em Amersham, Buckinghamshire, Godley começou sua carreira de ator com a idade de 9, em uma produção de rádio da BBC de My Old Man de Hemingway. Seu primeiro papel do estágio veio na idade 11, como o príncipe Giovanni no diabo branco em The Old Vic. Sua carreira da infância incluiu também o trabalho no teatro nacional, no relógio de Lillian Helman no Rhine, e no fim do jogo, dirigido Por Harold Pinter Godley alcançou a proeminência nacional depois de jogar a ligação na adaptação da televisão de 1984 BBC de J. Meade Falkner 's Moonfleet.
Em 1986, Godley se juntou à companhia de teatro de Alan Ayckbourn em Scarborough, onde permaneceu por três temporadas. As produções incluem June Moon e The Revengers 'Comedies, ambas transferidas para o West End, e A's Amazing Maze Plays, que transferiu para o National Theatre.
Ele passou uma temporada como membro da Royal Shakespeare Company, antes de criar o papel de Cliff na produção de Sam Mendes de Cabaret no Donmar Warehouse. Seguiram-se várias produções importantes, incluindo Mouth to Mouth no Royal Court, The Front Page no Donmar e The Rivals no West End. Após o que Godley passou a criar uma série de papéis no Nacional, incluindo Kenneth Williams em Cleo, Camping, Emmanuelle e Dick; Michal, em The Pillowman de Martin McDonagh, eo papel-título na produção de Howard Davies de Paul. Ele também tocou Jack Worthing na produção de The West End de The Importance of Being Earnest e Victor, tanto no West End como na produção de Broadway de Private Lives em 2001. Jogou o senhor Evelyn Oakleigh no renascimento multi-award-winning Broadway de Roundabout Theatre de Anything Goes, e era Raymond Babitt na produção de West End do homem da chuva oposto Josh Hartnett. Ele foi visto recentemente como protagonista de uma nova adaptação de Dennis Kelly da obra-prima expressionista alemã de Georg Kaiser de 1912, From Morning to Midnight, no National Theatre.

Atrizes Hollywoodianas



Celia Diana Savile Imrie (nascida em Guildford, Surrey, Inglaterra, Reino Unido 15 de julho de 1952)  é uma atriz inglesa. Ela é conhecida por suas aparições com Victoria Wood; Incluindo Claire em Pat e Margaret (1994), Philippa Moorcroft em Dinnerladies (1998-2000) e interpretando vários personagens no esboço mostram Victoria Wood como visto na TV (1985-87), incluindo Miss Babs nos esboços spoof esboços Acorn Antiguidades . Ela reprisou o papel de Miss Babs em Acorn Antiques: The Musical! Em 2005, e ganhou o Prêmio Olivier de Melhor Performance de Apoio em um Musical.
Entre os outros papéis televisivos de Imrie estão Marianne Bellshade em Bergerac (1983), Diana Neal em After You've Gone (2007-08), Gloria Millington em Kingdom (2007-09) e Miss Kizlet em 2013 São João. Suas aparições em filmes incluem Highlander (1986), Hilary e Jackie (1998), Diário de Bridget Jones (2001), Calendar Girls (2003), Bridget Jones: The Edge of Reason (2004), Imagine Me & You Exotic Marigold Hotel (2012) e O Segundo Melhor Hotel Exótico Marigold (2015). Ela tem sido descrita como "uma das atrizes britânicas mais bem sucedidas das últimas décadas".
Imrie é a mãe do ator britânico Angus Imrie, nascido em 1994, cujo pai é o ator Benjamin Whitrow.
Imrie nasceu em 1952 em Guildford, Surrey, o quarto de cinco filhos de Diana Elizabeth Blois (née Cator) e David Andrew Imrie, um radiologista. Seu pai era de Glasgow, Escócia.
Imrie foi educada em Guildford High School, uma escola independente para meninas em sua cidade natal de Guildford, seguido pela Guildford School of Acting.                                            A carreira variada de Imrie abrange filmes, drama de televisão e rádio e o teatro. Seus créditos cinematográficos incluem Nanny McPhee, Hilary e Jackie (interpretando Iris du Pré) eo filme de 1997 de The Borrowers onde ela interpretou Homily Clock. Outros filmes incluem Diário de Bridget Jones, Calendar Girls, Highlander e, como Fighter Pilot Bravo 5, em Star Wars: Episódio I - The Phantom Menace. Em 2004, Imrie interpretou o doutor Imogen Reed no thriller da escola, Out of Bounds. Em 2007 Imrie apareceu em St Trinian's.
As séries de televisão para caracterizar Imrie incluem o homem do pesadelo, as laranjas não são a única fruta, o acidente, absolutamente fabuloso, "Bergerac", os botões Darling de maio e no andar de cima, embaixo. Na minissérie de 2000 de Gormenghast, ela interpretou Lady Gertrude. Ela também teve uma aparição de convidado em um episódio da BBC Scotland sitcom Still Game em 2003, onde ela jogou uma ajuda em casa chamada Sra. Begg. Ela também apareceu no drama de televisão da BBC em 2005, o Sr. Harvey acende uma vela, interpretando a parte de um professor levando uma festa rebelde de alunos em um passeio de um dia para a Catedral de Salisbury. Ela estrelou o sitcom da BBC, After You've Gone, ao lado de Nicholas Lyndhurst e no drama Reino de ITV1, com Stephen Fry. Sua parte em After You've ido, enquanto sendo aclamado pela crítica, foi descrito como "criminalmente desperdiçado".  Em 2013 ela convidou estrelou o Doutor Who da BBC onde ela interpretou a vilã Miss Kizlet no opener da série The Bells of Saint John.
Em 2005, ela recebeu críticas muito positivas para sua estreia nos Estados Unidos em Unsuspecting Susan.  Em 2009, Imrie apareceu em Plague Over England no West End, uma peça sobre John Gielgud, e recebeu críticas positivas por seu desempenho, Charles Spencer do The Daily Telegraph chamando seu desempenho de "delicioso" e "emocionantemente simpático". No mesmo ano, ela apareceu na estréia mundial de Robin Soans 'Mixed Up North, dirigido por Max Stafford-Clark.  Em 2010, ela apareceu ao lado de Robin Soans em uma produção de Sheridan's The Rivals. Ela apareceu com Martin Clunes duas vezes, primeiro na biografia de John George Haigh de 2002 A Is For Acid e mais tarde na bem sucedida série ITV Doc Martin.
Seu trabalho de rádio inclui partes na BBC Radio 4's No Commitments, Adventures of a Black Bag e Bleak Expectations. No início de 2007, ela narrou o livro Arabella, transmitido ao longo de duas semanas como o livro à hora de dormir.
Em maio de 2016, ela fez sua estréia na televisão americana na série de ação e aventura DC Legends of Tomorrow.
Imrie é talvez mais conhecida por suas colaborações freqüentes com Victoria Wood, com quem ela tem aparecido em programas de TV, como o sitcom Dinnerladies e esboço mostram Victoria Wood como visto na TV. Foi no último show em 1985 que ela interpretou pela primeira vez a parte infame de Miss Babs, dono da Acorn Antiques, uma paródia da novela britânica de baixo orçamento Crossroads.
Esses esboços se tornaram uma instituição tão britânica que o show foi transformado em um musical do West End em 2005, estrelando a maioria do elenco original (veja a foto à direita). Imrie ganhou um Prêmio Olivier por seu desempenho.  A personagem tem cabelo loiro encaracolado, e é conhecida por seus flertes freqüentes paródica com os clientes, e seu abuso da governanta Sra. Overall (retratado por Julie Walters).
Imrie foi apresentado na série de genealogia da BBC Quem você acha que é? Em outubro de 2012 e descobriu que um antepassado do lado de sua mãe foi William, Lord Russell, um parlamentar Whig executado por traição em 1683, depois de ter sido considerado culpado de conspirar contra o rei Carlos II. William, avó de Lord Russell foi Lady Frances Howard, que foi a figura central de um escândalo durante o reinado do rei James I envolvendo o assassinato de Sir Thomas Overbury. Celia Imrie é também descendente de Henry Carey da 13ª geração, 1º Barão Hunsdon, suspeito filho ilegítimo de Henrique VIII.
Imrie vive em Londres e em Cowes na Ilha de Wight. Ela tem um filho, Angus Imrie, pelo ator Benjamin Whitrow. Angus aparece como seu filho na tela no Reino e tem atuado em outras produções e está estudando drama e desempenho na Universidade de Warwick.
Quando Imrie tinha catorze anos, ela foi internada no Hospital St Thomas que sofria de anorexia nervosa. Sob os cuidados do controverso psiquiatra William Sargant, ela recebeu eletrochoque e grandes doses de anti-psicóticos Largactil. Imrie escreveu que Sargant ainda apresenta em seus pesadelos.

Imrie era o convidado em Discos de Ilha de Deserto na BBC Radio 4 em 13 de fevereiro de 2011. Em 18 de outubro de 2013 foi concedido um doutorado honorário pela Universidade de Winchester.

Atrizes Hollywoodianas



Dame Angela Brigid Lansbury,  (nascida em Regent's Park, Londres, Inglaterra 16 de outubro de 1925) é uma atriz britânica-americana-irlandesa que apareceu no teatro, na televisão e no cinema. Sua carreira durou sete décadas, grande parte dela nos Estados Unidos, e seu trabalho atraiu a atenção internacional.

Lansbury nasceu em uma família de classe média alta no centro de Londres, filha da atriz Moyna Macgill e do político Edgar Lansbury. Para escapar do Blitz, em 1940 ela se mudou para os Estados Unidos com sua mãe e dois irmãos mais novos, e estudou atuando em Nova York. Procedendo a Hollywood em 1942, ela assinou com a MGM e obteve seus primeiros papéis no filme, em Gaslight (1944) e The Picture of Dorian Gray (1945), ganhando suas duas indicações ao Oscar e um Globo de Ouro. Ela apareceu em mais onze filmes MGM, principalmente em papéis menores, e depois que seu contrato terminou em 1952, ela começou a complementar seu trabalho cinematográfico com aparições teatrais. Apesar de ser considerada uma estrela da B-List durante este período, sua aparição no filme The Manchurian Candidate (1962) recebeu aclamação generalizada e é citada como sendo uma de suas melhores performances. Movendo-se para o teatro musical, Lansbury finalmente ganhou estrelato para desempenhar o papel principal no musical da Broadway Mame (1966), que lhe rendeu uma série de prêmios e estabeleceu-a como um ícone gay.

Em meio a dificuldades em sua vida pessoal, Lansbury mudou-se da Califórnia para County Cork, Irlanda, em 1970, e continuou com uma variedade de aspectos teatrais e cinematográficos ao longo da década. Estes incluíram papéis principais no musical Gypsy do estágio, Sweeney Todd, eo rei e eu, as well as no filme Bedknobs e nos vassouras de Disney da batida (1971). Movendo-se na televisão, ela alcançou fama mundial como escritora e detetive ficcional Jessica Fletcher na série americana whodunit Murder, She Wrote, que correu por doze temporadas de 1984 até 1996, tornando-se um dos mais longos e mais popular drama detetive série na televisão história. Através de Corymore Productions, uma empresa que ela co-propriedade com seu marido Peter Shaw, Lansbury assumiu a propriedade da série e foi seu produtor executivo para as últimas quatro temporadas. Ela também se mudou para o trabalho de voz, contribuindo assim para filmes de animação como a Disney's Beauty and the Beast (1991). Desde então, ela excursionou em uma variedade de produções teatrais internacionais e continuou a fazer aparições ocasionais de cinema.
Lansbury recebeu um Oscar honorário e ganhou cinco prêmios Tony, seis Globos de Ouro, um prêmio Olivier e um prêmio Grammy. Ela também foi nomeada para vários outros prêmios da indústria, incluindo o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em três ocasiões e vários Primetime Emmy Awards em dezoito ocasiões. Ela tem sido o tema de três biografias.                                            Lansbury nasceu em uma família de classe média alta em 16 de outubro de 1925. Embora seu lugar de nascimento seja dado frequentemente como o Poplar, Londres do leste, rejeitou este, afirmando que quando teve conexões ancestrales ao Poplar, foi carregado no Regent's Park, Londres central. Sua mãe foi a atriz de Belfast, Moyna Macgill (Charlotte Lillian McIldowie), que apareceu regularmente no palco no West End e que também estrelou vários filmes.  Seu pai era o rico comerciante inglês de madeira e político Edgar Lansbury, um membro do Partido Comunista da Grã-Bretanha e ex-prefeito da Cidade Metropolitana de Poplar. Seu avô paterno foi o líder do Partido Trabalhista e ativista anti-guerra George Lansbury, um homem que ela sentiu "impressionado" e considerado "um gigante na minha juventude."  Angela tinha uma meia-irmã mais velha, Isolda, que era a Descendente do casamento anterior de Moyna com o escritor e diretor Reginald Denham. Em janeiro de 1930, quando Angela tinha quatro anos, sua mãe deu à luz dois meninos gêmeos, Bruce e Edgar, levando os Lansburys a se mudarem de seu apartamento de choupo para uma casa em Mill Hill, no norte de Londres; Nos fins de semana eles desocupariam para uma fazenda rural em Berrick Salome, Oxfordshire.
Quando Lansbury tinha nove anos, seu pai morreu de câncer de estômago; Ela se recusou a interpretar personagens como um mecanismo de enfrentamento. Em 2014, Lansbury descreveu esse evento como "o momento decisivo da minha vida, nada antes ou depois me afetou tão profundamente". Enfrentando dificuldades financeiras, sua mãe se tornou noiva de um coronel escocês, Leckie Forbes, e mudou-se para seu Casa em Hampstead, com Angela que recebe uma instrução na High School de South Hampstead desde 1934 até 1939.  No entanto, considerava-se autodidata, aprendendo com livros, teatro e cinema.  Ela se tornou uma "maníaca de filmes completa" auto-professada, visitando o cinema regularmente e imaginando-se como certos personagens. Ela começou a estudar música na Ritman School of Dancing e, em 1940, começou a estudar atuar na Escola de canto e arte dramática de Webber, em Kensington, no oeste de Londres, aparecendo pela primeira vez no palco como uma dama de companhia A produção da escola de Mary de Maxwell Anderson de Scotland.
Naquele ano, o avô de Angela morreu, e com o início do Blitz, Macgill decidiu levar Angela, Bruce e Edgar para os Estados Unidos; Isolde permaneceu na Grã-Bretanha com seu novo marido, o ator Peter Ustinov. Macgill conseguiu um emprego supervisionando sessenta crianças britânicas que estavam sendo evacuadas para a América do Norte a bordo da duquesa de Athol, chegando com eles em Montreal, Quebec, Canadá, em meados de agosto. De lá, ela continuou de trem até Nova York, onde foi financiada por um empresário de Wall Street, Charles T. Smith, que morava em sua casa em Mahopac, Nova York. Angela ganhou uma bolsa de estudos da American Theater Wing, permitindo-lhe estudar na Feagin School of Drama e Radio, onde ela apareceu em performances de William Congreve's Way of the World e Oscar Wilde's Lady Windermere's Fan. Graduou-se em março de 1942, altura em que a família se mudara para um apartamento em Morton Street, Greenwich Village.    Lansbury descreve-se como "um amálgama de britânico, irlandês e americano" embora durante toda sua vida ela falou com um sotaque inglês. Ela tem cidadania irlandesa.  O biógrafo Martin Gottfried a caracterizou como "meticulosa, cautelosa, auto-editora, deliberada, é o que os britânicos chamam de reserva", acrescentando que ela estava "tão preocupada, tão sensível e tão simpática quanto alguém poderia querer em um amigo " Notando também que ela tinha "um profundo senso de privacidade", acrescentou que não gostava de tentativas de lisonja.
Lansbury foi casado duas vezes; Primeiro para o ator Richard Cromwell, quando ela tinha 19 anos e Cromwell tinha 35 anos. Cromwell e Lansbury fugiram e foram casados ​​em uma pequena cerimônia civil em 27 de setembro de 1945. O casamento terminou em divórcio em 1946 e permaneceram amigos até sua morte em 1960 .  Em 1949 casou-se com o ator Peter Shaw, e permaneceram juntos por 54 anos até sua morte em 2003; Ela afirmou que "Tivemos o relacionamento perfeito, não muitas pessoas podem dizer isso".  Ela adquiriu um enteado, David, do primeiro casamento de Shaw. Eles tiveram dois filhos, Anthony Peter e Deirdre Ann. Enquanto Lansbury repetidamente afirmou que queria colocar seus filhos antes de sua carreira, ela admitiu que ela muitas vezes teve que deixá-los na Califórnia por longos períodos, quando ela estava trabalhando em outro lugar.  Ela criou seus filhos para serem episcopalianos, embora não fossem membros de uma congregação.  Ela afirmou que "eu creio que Deus está dentro de todos nós, que somos perfeitos, seres preciosos, e temos que colocar nossa fé e confiança nisso".
Na última parte da década de 1960, Anthony e Deirdre se envolveram no crescente movimento de contracultura e começaram a usar drogas recreativas. Deirdre desenvolveu um conhecimento com a família Manson, enquanto Anthony se tornou viciado em cocaína e heroína, renunciando a ele em 1971.  Depois de se recuperar, Anthony tornou-se diretor de televisão e dirigiu 68 episódios de Assassinato, Ela escreveu, também se casando e tendo três filhos.  Deirdre casou-se com um chef e juntos abriram um restaurante em West Los Angeles. Lansbury é um primo da família Postgate, incluindo o animador, escritor e ativista social Oliver Postgate, bem como o acadêmico e escritor Coral Lansbury, cujo filho é o primeiro-ministro da Austrália Malcolm Turnbull.
Como jovem atriz, Lansbury era uma auto-professada homebody,  comentando que "eu amo o mundo da limpeza doméstica."  Ela preferiu passar noites tranqüilas dentro de seus amigos para a vida noturna de Hollywood. Seus passatempos na época incluíam leitura, passeios a cavalo, jogar tênis, cozinhar e tocar piano, também tendo um grande interesse na jardinagem.  Em 2014, foi relatado que ela continuou a gostar de jardinagem, e também gostava de fazer palavras cruzadas. Ela citou F. Scott Fitzgerald como seu autor favorito,  e citou Roseanne e Seinfeld como estando entre seus programas de televisão favoritos.  Lansbury era um escritor ávido da letra, fazendo assim à mão e fazendo cópias de todas suas correspondências.  A pedido de Howard Gotlieb, os documentos de Lansbury estão alojados no Howard Gotlieb Archival Research Center da Universidade de Boston.
Ela é um defensor do Partido Democrático dos Estados Unidos e do Partido Trabalhista britânico.  Ao longo de sua carreira, Lansbury apoiou uma variedade de instituições de caridade, particularmente aquelas como Abused Wives in Crisis que combateram o abuso doméstico e aqueles que trabalharam para a reabilitação de usuários de drogas.  Na década de 1980, ela começou a apoiar uma série de instituições de caridade engajadas na luta contra o HIV / AIDS. No início da vida, ela tinha sido uma fumante de cadeia,  renunciando ao vício de frio do vício em meados da década de 1960.  Em 1976 e 1987, ela teve cirurgia plástica no pescoço para evitar que ela se alargasse com a idade,  mas afirmou que não teve cirurgia para fazer seu rosto parecer mais jovem. Durante a década de 1990, ela começou a sofrer de artrite, em maio de 1994 teve cirurgia de substituição da anca,  e em 2005 teve a cirurgia de substituição do joelho.

Atrizes Hollywoodianas



Kelly Macdonald Nascida 23 de fevereiro de 1976 (idade 41) Glasgow, Escócia,é uma atriz escocesa conhecida por seus papéis nos filmes Trainspotting (1996), Gosford Park (2001), Intermission (2003), Nanny McPhee (2005), Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011) e Brave (2012). Para o filme de TV 2005 The Girl in the Cafe, ela foi nomeada para um Globo de Ouro e ganhou o Prêmio Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em uma Minissérie ou Filme. Ela fazia parte do elenco da famosa minissérie State of Play retratando o papel de Della Smith.
Por seu papel no filme de 2007 No Country for Old Men, ela foi nomeada para o Prêmio BAFTA de Melhor Atriz em Papel de Apoio. Ela passou a estrela por cinco temporadas na HBO série Boardwalk Empire (2010-14) como Margaret Thompson, para o qual ela recebeu uma indicação ao Emmy Award 2011.
A carreira de Macdonald começou quando ela estava trabalhando como barmaid em Glasgow.  Ela viu um folheto publicitário uma sessão de elenco aberto para Trainspotting e decidiu audição, ganhando a parte de Diane,  a seductress menor para Renton de Ewan McGregor. Outros papéis incluem Mary O'Neary em Two Family House,  e uma atriz que joga Peter Pan em Finding Neverland.  Teve papéis principais na parcela britânica Gosford Park do período de Robert Altman,  onde jogou a empregada doméstica de um aristocrat, e em Intermission (2003), como Deirdre.
No rádio, retratou Mary no drama 1999 da tevê de BBC Lifehouse, baseado na ópera de rocha abandonada de Pete Townshend, algumas das canções para que foram liberadas no álbum Who Who's Next. Na televisão, seus papéis de maior perfil foram em dois dramas da BBC, o estado de jogo serial de Paul Abbott (2003), ea única peça de Richard Curtis The Girl in the Café (2005).  Ambos foram dirigidos por David Yates, e ambos também estrelaram Bill Nighy. Para seu desempenho na menina no café, foi nomeada para o prêmio do Globo de ouro para a melhor actriz - Miniseries ou filme da televisão em 2006,  e ganhou o prêmio de Emmy do Primetime para a actriz de apoio proeminente em um Miniseries ou um filme......Macdonald estrelou no filme de 2005 Nanny McPhee,  como a empregada doméstica de copa Evangeline, e desde então teve papéis de apoio em Um Galo e História de Touro (2006),  Men (2007).  Seu agente estava inicialmente inseguro de que ela estava certa para a última parte, e Macdonald é relatado como tendo que "lutar pelo papel".  Sua persistência valeu a pena, no entanto, como ela foi nomeada para um Prêmio BAFTA de Melhor Atriz em um Papel de Apoio.
Outros filmes onde teve papéis de apoio incluem Choke (2008), como Paige Marshall,  o filme adaptado por Clark Gregg do 2001 Chuck Palahniuk novela; Na névoa elétrica (2009) (baseado em James Lee Burke na névoa elétrica com os mortos confederados (1993), como Kelly Drummond, ao lado de Tommy Lee Jones e John Goodman, e Skellig (2009), como Louise. A liderança em The Merry Gentleman (2008), como Kate Frazier.
Em 2010, ela interpretou seu primeiro papel de comédia, no filme de comédia romântica independente britânica The Decoy Bride.  The Decoy Bride foi lançado em 2012. Em 2011, ela interpretou a "Lady Grey" (revelou ser Helena Ravenclaw) em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, a última parcela da franquia de filmes de Harry Potter. Ela substituiu Nina Young, a atriz original no papel. Em 2012, ela forneceu a voz de Mérida, a heroína do filme de Disney / Pixar Brave, e estrelou como Dolly em Anna Karenina.
De 2010 até o seu final em 2014, ela estrelou no drama de crime HBO Boardwalk Empire como Margaret Thompson, a esposa da Prohibition-era Atlantic City crime chefe Nucky Thompson (Steve Buscemi). Ela apareceu em todas as cinco estações da série. Em 2011, ela e o resto do elenco do espetáculo foram agraciados com o Prêmio Screen Actors Guild por um excelente desempenho por um Ensemble em uma série dramática. Em 2016, estrelou em Correspondentes Especiais de Ricky Gervais como Claire Maddox,  e Andorinhas e Amazonas como Sra. Walker.  Em 2016, ela desempenhou o papel principal em "Odiado na Nação", um episódio da série de antologia Black Mirror para o qual ela recebeu aclamação da crítica.  Em 3 de novembro de 2016 Macdonald foi destaque no trailer de T2 Trainspotting Danny Boyle confirmando que ela vai reprisar seu papel como Diane do filme original.

Macdonald nasceu em Glasgow. Sua mãe era um executivo de vendas da indústria de vestuário.  Em agosto de 2003, Macdonald casou-se com o músico Dougie Payne, baixista da banda de rock Travis. O casal tem dois filhos, e mudou-se para sua cidade natal de Glasgow em 2014, depois de viver em Londres e, em seguida, Nova York.

Atores Hollywoodianos



Thomas Brodie-Sangster (nascido em Southwark, Londres, Inglaterra 16 de maio de 1990), também conhecido como Thomas Sangster, é um ator e músico inglês, conhecido por seus papéis como Jojen Reed em Game of Thrones, sua voz como Ferb Fletcher em Phineas e Ferb, como John Tracy em A série de ITV Thunderbirds Are Go, bem como seus papéis como Sam em Richard Curtis Love Actually e Newt na série de filmes Maze Runner. Sangster também cresceu em popularidade por estrelar filmes de culto aclamados pela crítica, como Death of a Superhero, Bright Star e Paul McCartney em Nowhere Boy. Ele também teve um cameo no filme de 2015 Star Wars: The Force Awakens.
Thomas Sangster nasceu em Londres em 16 de maio de 1990: Brodie foi inicialmente seu nome do meio. Ele tem uma irmã, Ava, e é o filho dos atores Anastasia (née Bertram) e Mark Ernest Sangster. Seu pai é um músico e editor de filme.  A família do pai de Sangster é de Banchory, Scotland.
Do lado de sua mãe, Sangster é um segundo primo, uma vez removido, do ator Hugh Grant; Sua bisavó, Barbara (née Randolph) Bertram,  ea avó de Grant eram irmãs.  Seu bisavô, Anthony Bertram, era um romancista, e um antepassado materno era político e administrador colonial Sir Evan Nepean, por quem tem a ascendência de Cornish e de Galês.
Sangster toca baixo e guitarra, e ele aprendeu a tocar violão canhoto para interpretar o canhoto Paul McCartney no filme Nowhere Boy.......O primeiro papel de Sangster foi em um filme de televisão da BBC, Station Jim. Posteriormente, ele apareceu em mais alguns filmes de televisão, incluindo os papéis principais em Bobbie's Girl, O milagre dos cartões (baseado na história de Craig Shergold) e Stig of the Dump. Ele ganhou o prêmio de "Ninfa de Ouro" no 43º Festival Anual de Televisão de Monte Carlo  por seu papel na minissérie confiada. Love Realmente, no qual ele interpretou o enteado de Liam Neeson, foi o primeiro grande filme teatral de Sangster.  Foi nomeado para um "prêmio dourado do satélite"  e um "prêmio novo do artista"  para seu papel no filme.
Sangster apareceu em uma adaptação para televisão do romance Feather Boy e interpretou uma versão mais jovem do papel de James Franco na versão cinematográfica de Tristan e Isolde. Entre outras coisas, Sangster participa de uma luta de espada (do filho) no filme. Sangster seguinte estrelou o filme de sucesso comercial Nanny McPhee, como o mais velho de sete filhos.
Em 2007, ele apareceu em uma história em duas partes (Human Nature e The Family of Blood) em Doctor Who como garoto-escolar Timothy "Tim" Latimer, e convidado-estrelou no Doutor Big Finish Dramas audio The Mind's Eye e The Noiva de Peladon. Sua voz baixou durante a filmagem dos episódios de Doctor Who. Ele também estrelou ao lado de Love Actually e Nanny McPhee co-estrela Colin Firth na adaptação cinematográfica do romance histórico Valerio Massimo Manfredi The Last Legion, lançado em 2007.  Naquele mesmo ano, ele expressou o personagem de Ferb Fletcher na série de animação do Disney Channel, Phineas e Ferb, ao lado de Olivia Olson, co-estrela do Love Actually. Em dezembro de 2007, ele também estava trabalhando na filmagem de uma série de televisão da história de Pinóquio, filmado na Itália.
Em março de 2008  foi anunciado que Sangster star no filme de Steven Spielberg de captura de movimento CGI The Adventures of Tintin como o personagem-título de quadrinhos Hergé. Sangster deixou o projeto depois de dificuldades de programação quando a filmagem foi adiada em outubro de 2008 eo papel foi dado a Jamie Bell.
No final de março de 2008, ele começou a trabalhar com a diretora Jane Campion em seu filme Bright Star, uma história de amor com Ben Whishaw e Abbie Cornish retratando John Keats e sua amante Fanny Brawne. Em março de 2009, Sangster se juntou a Aaron Johnson, Kristin Scott Thomas e Anne-Marie Duff em Nowhere Boy, um filme dirigido pelo premiado artista Sam Taylor-Wood, sobre a adolescência de John Lennon e as duas mulheres que moldaram sua vida: Sua mãe Julia (Duff) e sua tia Mimi (Scott Thomas).  Esta seria sua segunda vez atuando com Johnson, sendo o primeiro em 2004, o Feather Boy.
Sangster apareceu no filme Some Dogs Bite sobre um garoto que quer manter sua família unida. Casey (Sangster) leva seu irmãozinho para fora de cuidados, e com a ajuda de seu irmão mais velho, vai em busca de seu pai. Sangster apareceu com Andy Serkis em um filme irlandês, Death of a Superhero, baseado na novela Death of Superhero de Anthony McCarten.
Além disso, Sangster interpreta Liam no filme de 2011, The Last Furlong. Em abril de 2011, ele fez uma aparição como Adam Douglas em um episódio do drama policial britânico Lewis. Em 2012, estrelou The Baytown Outlaws e a curta-metragem de Ella Jones, The Ugly Duckling, a terceira edição da trilogia Tales de contos de fadas retrabalhados de More Films.  Ele também desempenha o papel de Jojen Reed na série HBO Game of Thrones.  Em 2015, ele forneceu a voz de John Tracy no remake do ITV da série de fantoches de Gerry Anderson Thunderbirds.

Sangster interpretou Newt nos filmes 20th Century Fox, The Maze Runner (2014) e Maze Runner: The Scorch Trials (2015). Na adaptação de BBC2 em televisão de seis partes de Wolf Hall (na BBC2 a partir de 21 de janeiro de 2015), Sangster retrata Rafe Sadler, a ala de Thomas Cromwell.

Sangster estabeleceu Brodie Films em 2006 com sua mãe, Tasha Bertram, "para criar oportunidades na indústria cinematográfica para novos talentos britânicos, escritores inovadores, atores e diretores." A companhia foi dissolvida em maio de 2013.
Sangster toca baixo, e em janeiro de 2010 se juntou à banda Winnet, na qual sua mãe canta os vocais.

Atrizes Hollywoodianas



Yuen Qiu (nascida Cheung Cheun-Nam, 1948) é uma atriz chinesa e artista marcial. Ela é especialista em artes marciais chinesas e em óperas de ópera em Pequim, e foi aprendiz do mesmo mestre, Yu Jim-yuen, como Jackie Chan e Sammo Hung Kam-Bo na Escola de Ópera de Pequim.

Yuen Qiu trabalhou como um stuntwoman e como um artista do clube de noite dos 1960s atrasados ​​a 1970s adiantados. Ela teve um pequeno papel na produção internacional, O Homem com a Golden Gun (1974), retratando um estudante salvando Roger Moore como James Bond. Como havia poucas oportunidades para stuntwomen e mal quaisquer perspectivas de melhoria na época, ela se casou em 1974, aos 24 anos.

Depois de ficar longe da indústria cinematográfica de Hong Kong por quase 20 anos, ela conseguiu um papel em Kung Fu Hustle apenas por acaso. Ela só estava acompanhando uma colega júnior da Academia de Drama da China na audição, mas o diretor estava de olho nela. Os relatórios mostram que Stephen Chow deu-lhe o trabalho depois persuasão persistente e persistente.

Yuen também está em um filme chamado Kung Fu Mahjong, com Yuen Wah.

Em 31 de março de 2005, Yuen foi presa junto com 10 outras mulheres e dois homens por jogo ilegal.

Atrizes Hollywoodianas



Huang Shengyi (nascida em Xangai, China 11 de fevereiro de 1983), também conhecida como Eva Huang, é uma atriz e cantora chinesa.
Huang nasceu e cresceu em Xangai. Seu pai foi educado nos Estados Unidos e morou lá no início da década de 1990, enquanto sua mãe trabalhou como editor em uma agência de jornal em Xangai. Ela se formou na Academia de Cinema de Pequim em 2001.
Em 2004, Huang assinou um contrato com Stephen Chow para interpretar o personagem principal feminino, Fong, em sua comédia de ação Kung Fu Hustle. Em agosto do ano seguinte, ela terminou seu contrato com a empresa de Chow depois de aparecer em uma sessão de fotos sem seu consentimento.  Ambos os lados se envolveram em ações judiciais em Hong Kong e Xangai até 2007.
Começando em 2006, Huang trabalhou com China Juli Group em uma série de séries de televisão, incluindo Tianxian Pei (2007), Shadow of Empress Wu (2007) e Guangfu Taiji Chuanqi (2010). Juntou-se a Emperor Entertainment Group em 2008. Em 2009, Huang tornou-se o CEO da China Juli Group Entertainment Media Co., Ltd, desenhando um salário de seis dígitos anualmente.

Huang foi para andar com o ator Tom Hanks no tapete vermelho durante a 87 ª Academia em 22 de fevereiro de 2015, mas ela desmaiou, tendo sua maquiagem feita antes da cerimônia e não foi capaz de fazê-lo.