domingo, 23 de abril de 2017
Atrizes Hollywoodianas
Florence Lawrence (Nascimento Hamilton, Ontário, Canadá 2 de janeiro de 1886 - Falecimento West Hollywood, Califórnia, EUA 28 de dezembro de 1938) foi uma atriz de cinema canadense da era do cinema silencioso. Ela é considerada uma "primeira estrela de cinema", e se tornou conhecida como "A Menina Biografia", "A Menina Imp" e "A Menina das Mil Faces". Considera-se que ela foi, ao lado de Florence Turner, uma das primeiras atrizes do mundo. Lawrence atuou no Cinema dos Estados Unidos em 300 filmes por diversas empresas cinematográficas.
Nascida Florença Annie Bridgwood em Hamilton, Ontário, no Canadá, filha de Charlotte A. Bridgwood, uma atriz de vaudeville conhecida como Lotta Lawrence, líder e diretora da Lawrence Dramatic Company. Charlotte era também inventora. Lawrence, em criança, era anunciado como "Baby Florence, The Kid Wonder". Seu pai foi George Bridgwood (nascido em Staffordshire, Inglaterra, morto em 1898, em Hamilton, Wentworth, Ontário, Canadá). O sobrenome de Florença foi mudado aos quatro anos de idade pela sua mãe. Após uma morte do pai, Florença, sua mãe e dois irmãos foram de Hamilton, Ontário para Buffalo, Nova Iorque. Florence frequentou como escolas locais e desenvolveu skills atléticas, como cavalgar e patinar no gelo. Após sua graduação escolar, Lawrence juntou-se à companhia teatral de sua mãe. No entanto, a empresa se desfez depois de uma série de disputas, tornado impossível aos membros uma continuidade do trabalho juntos. Lawrence e sua mãe mudaram-se para Nova York em torno de 1906.
Lawrence foi uma das pioneiras canadenses na indústria do cinema, atraída pelo crescimento rápido da cinematografia. Em 1906, aos 20 anos, ela apareceu em seu primeiro filme. No ano seguinte, ela apareceu em 38 filmes da Vitagraph Studios.
Durante uma primavera e verão de 1906, fez um teste para uma série de produções da Broadway, sem sucesso. Em 1906, Florence apareceu em seu primeiro filme pela Vitagraph, "The Automobile Thieves" que estreou em 10 de novembro de 1906. No entanto, em 27 de dezembro de 1906, ela foi contratada pela Edison Manufacturing Company para interpretar uma filha de Daniel Boone; Ou, dias pioneiros na América. Ela obteve o papel porque sabia montar um cavalo e foi cinco dólares por dia por duas semanas de filmes ao ar livre.
Lawrence, assim como sua mãe, era também inventor, em especial de acessórios para automóveis. Em 1914, ela inventou um "braço sinalizador automático", hoje conhece como "seta sinalizadora". Inventou, também, um precursor da atual luz do freio, um sistema que sinalizava, para o carro que vinha atrás, quando o carro da frente estava parando. Suas invenções, assim como como sua mãe, não foram comercializadas com êxito na época.
Em 1907, começou a trabalhar no Vitagraph Company, no Brooklyn, Nova Iorque, interpretando Moya, uma campanha irlandesa em uma versão de The Shaughraun, de Dion Boucicault. Chegou a retornar por um breve período ao teatro, desempenhando o papel principal em uma produção de "road show", Meninas Seminário, de Melville B. Raymond. Sua mãe fez seu último papel nessa produção. Depois de um turnê com um show por ano, Lawrence resolveu "não mais levar essa vida de cigano". Na primavera de 1908 retornou à vitragem e atuou em The Dispatch Beare. Em grande parte como resultado de suas habilidades equestres, ela paga papeis em onze filmes nos próximos cinco meses. Na Vitagraph havia um jovem ator, Harry Solter, que estava à procura de uma garota jovem, bonita e com qualidades eqüestres para estrelar um filme um ser produzido por Biograph Company, sob a direção de D.W. Griffith. Griffith, o chefe dos estúdios Biografia, tinha notado uma mulher loira e bonita em um dos filmes da Vitagraph Studios, mas como na época de atores não foi creditados, Griffith tinha discretamente descoberto que era Florença Lawrence e arranjou um encontro.
Griffith tinha uma intenção de dar um papel para a atriz Florence Turner, mas Lawrence conseguiu convencer Solter e Griffith que era era mais adequada para o papel de protagonista de The Girl and the Outlaw. Com uma empresa, ela ganhava $ 20 por semana, trabalhando também como uma costureira além de atuar. Griffith ofereceu-lhe um emprego, por exemplo, e Lawrence aceitou prontamente.
No seu sucesso em papel, ela atuou em Traído por um Handprint e em The Red Girl. No total, ela fez papeis em mais de 60 filmes dirigidos por Griffith em 1908. No fim de 1908, casou com Harry Solter. Lawrence alcançou grande gênero, mas devido ao fato de seu nome não ser creditado nos filmes, os fãs foram abordados para escrever um artigo para perguntando por ela. Sempre que seu rosto foi reconhecido, em especial depois do sucesso de Ressurreição (1909), uma Companhia Biograph a chamava simplesmente "A Menina Biograph". Durante os anos de cinema, os atores não foram creditados, porque os proprietários de estúdios temiam que uma fama pudesse levar à exigência de salários mais elevados.
Ela continuou a atualizar na Biografia em 1909, e alcançou grande gênero na "Série Jones", uma primeira série de comédia, onde interpretou a Sra. Jones em cerca de doze filmes. Ainda mais populares foram como histórias de amor dramático, sem qual ela co-estrelou com Arthur V. Johnson. Os dois interpretaram o marido ea esposa em The Ingrate e amantes adúlteros em Resurrection (1909).
Lawrence e Solter começam a procurar outro local para o trabalho, escrevendo para um Essanay Studios e oferecendo seus serviços como diretor e protagonista. Ao invés de aceitar esta oferta, no entanto, um Essanay relatou uma oferta à sede de Biograph, e eles foramams demitidos.
Encontrando-se em liberdade, Lawrence e Solter em 1909 juntaram-se ao Independent Moving Pictures Companhia de América (IMP). A empresa, fundada por Carl Laemmle, o proprietário de uma distribuidora de filmes (que mais tarde absorveu um IMP dentro da Universal Pictures, e que também fundou e foi presidente do IMP). Precisando de uma estrela, ele atraiu Lawrence da Biograph , prometendo dar-lhe uma "marca". A Biograph, na época, fazia parte da Motion Picture Patents Company, e os produtores independentes, como Laemmle, tentavam reagir contra o "poder" do truste. Primeiro, Carl Laemmle organizou um golpe de publicidade, iniciando um boato de que Lawrence tinha sido morta por um acidente de carro em uma rua de Nova York. Então, alcançando uma atenção à mídia, ele noticiou em jornais "Nós pregamos uma mentira", e incluiu uma foto de Lawrence. O anúncio declarou que ela estava viva e bem, trabalhando em The Broken Oath, um novo filme da IMP dirigido por Solter.
Laemmle alors levou Lawrence a fazer uma aparição pessoal em St. Louis, Missouri, em março de 1910, com seu parceiro principal, para mostrar a seus fãs que ela estava viva, fazendo-a de uma das primeiras artistas não famosas anteriormente por outros meios , Um ser identificado pelo nome por seu estúdio. Como resultado do engenho de Laemmle, nasceu o "sistema de estrelas", e em pouco tempo, Florence Lawrence se tornou um nome familiar. No entanto, sua fama era tal que os executivos do estúdio que haviam se preocupado com suas reivindicações salariais logo tiveram seus medos comprovados.
Laemmle conseguiu atrair William Ranous (William H. Ranous), um dos melhores diretores da Vitagraph, para a IMP. Ranous, Laemmle, Lawrence e Solter começaram a trabalhar juntos. Lawrence e Solter trabalham para IMP por onze meses, fizeram cinquenta filmes. Depois disso, eles saíram de férias pela Europa.
Na época, uma indústria de cinema era liderada pela Motion Picture Patents Company (MPPC), ou truste formado pelas maiores empresas. O IMP, que não foi um membro do MPPC, operando para seu sistema de distribuição, e parte de sua sobrevivência para a engenharia de Lawrence. Ela também aconselhou sua jovem amiga canadense de 18 anos, Mary Pickford, um ser estrela da IMP. Em agosto de 1912, Lawrence teve uma briga com Solter, no qual ele fez observações cruéis sobre sua sogra. Ele foi para uma Europa. No entanto, ele escreveu cartas tristes a todos os dias, dizendo-lhe de seus planos de cometer suicídio. Suas cartas abrandaram seus sentimentos e eles reataram o relacionamento em novembro de 1912. Lawrence anunciou, então, sua intenção de se aposentar.
Apesar de sua aposentadoria, Lawrence acabou retornando ao trabalho em 1914, em sua empresa (Victor Film Company), que foi adquirida pela Universal Pictures. Durante como filmagens de Peões do Destino, sofreu um acidente que o causou queimaduras e uma queda, e Lawrence ficou afastada do trabalho durante um tempo, assim como separou-se de Solter. A Universal recusou-se um pagar como despesas médicas de Lawrence.
Na Primavera de 1916, ela voltou a trabalhar para um Universal e completou outro longa-metragem, Elusive Isabel. No entanto, uma tensão de trabalho causou uma grave recaída, e ficou paralisada por quatro meses. Quando voltou para uma tela em 1921, poucas pessoas lembravam dela, e viajou para Hollywood na tentativa de um retorno. No entanto, teve pouco sucesso e atuou em um melodrama menor (O desdobramento) e, em seguida, dois papéis coadjuvantes.
Apesar de apenas 29 anos de idade, ela nunca mais recuperou seu status de estrela de cinema após ter se retirado para recuperar-se de seus ferimentos. Após 1924, só faria pequenos papeis não-creditados . Casou-se, posteriormente, com o vendedor de automóveis Charles Byrne Woodring, mas divorciaram-se em 1931. Durante os anos 1920, ela é seu marido Charles começou a fabricar uma linha de cosméticos, que continuam a compartilhar mesmo após o divórcio.
Em 1933 Lawrence se casou pela terceira vez, com Henry Bolton, que foi abusivo e batia, o que causou uma separação em cinco meses. Ela foi casada, portanto, três vezes. Com Harry Solter (1908-1913), com Charles Woodring (12 de maio de 1921-1931), e com Henry Bolton, com quem se casou em 1932 e divorciou-se 5 meses depois.
A mãe de Lawrence morrera em 1929. Uma oferta em filmes desaparecera e um Grande depressão e um crash da bolsa causaram o declínio da fortuna de Lawrence. Em 1936, voltou para uma tela, quando um Metro-Goldwyn-Mayer começou a dar pequenos papeis para antigas estrelas por setenta e cinco dólares por semana. Em seu último filme, Hollywood Boulevard (1936), não foi creditada, e as suas cenas foram deletadas. Uma tarde chuvosa (1936), onde também não foi creditada.
Sozinha, desanimada e sofrendo com dores crônicas pela mielofibrose, uma doença rara da medula, ela foi encontrada inconsciente na cama em seu apartamento em West Hollywood, em 27 de dezembro de 1938, depois de ingerido Inseticida. Ela foi levada a pressões para um hospital, mas morreu poucas horas depois. Apenas nove anos depois de ter pago um memorial caro para sua mãe, Lawrence foi enterrada em um túmulo não marcado, não muito longe da sua mãe, nenhum Cemitério de Hollywood, Hollywood Hollywood Cemitério, em Hollywood, Califórnia. Ela permaneceu esquecida até 1991, quando o ator Roddy McDowall, então no Conselho Nacional de Preservação de Filme, "The Biograph Girl / The First Movie Star".
E se Florence Lawrence não morreu em 1938 por comer veneno de formiga, mas tem 106 anos e vive em uma casa de repouso em Buffalo, Nova York. ? " ("Se Florença Lawrence não morreu em 1938, para comer veneno de formiga, mas está com 106 e vivendo em um lar de idosos em Buffalo, Nova York?"). A novela fielmente abrange a vida de Lawrence até 1938 e leva-a além, depois de seu suposto suicídio.
Uma biografia escrita por Kelly R. Brown, Florence Lawrence, a Biograph Girl: A Primeira Estrela de Filme da América, foi publicada em 1999.
Atrizes Hollywoodianas
Kate Elizabeth Cameron Maberly, Nascimento 14 de março de 1982, Surrey, Inglaterra, Reino Unido
Nascida e criada em Surrey, na Inglaterra, Kate Maberly começou a atuar com 8 anos de idade, tendo seu primeiro papel principal como estrela de "The Secret Garden", de Francis Ford Coppola. Dirigido por Agnieszka Holland, o filme alcançou aclamação internacional e passou a se tornar um clássico da família. Após esse sucesso Kate veio para os Estados para assumir uma série de papéis principais, que incluiu; 'Dinah' em "The Langoliers" de Stephen King ao lado de David Morse e Patricia Wettig; E 'Glumdalclitch' em "Gulliver's Travels" com Ted Danson, Kristen Scott Thomas e Mary Steenburgen.
De volta à Inglaterra, Kate continuou a trabalhar em vários dramas de época de alto calibre para a BBC, incluindo; As "Atitudes Anglo-Saxônicas" vencedoras de Bafta com Kate Winslet e Daniel Craig; O Bafta / vencedor do Globo de Ouro "The Last of the Blond Bombshells" com Judi Dench e Ian Holm; O vencedor do Emmy, "Victoria & Albert", o "Daniel Deronda", vencedor do Bafta, dirigido por Tom Hooper eo incrível blockbuster de Hollywood "Finding Neverland", com Johnny Depp e Dustin Hoffman. Ela entrou no palco como "Julieta" de Shakespeare e depois como "Mathilde" no "Total Eclipse" de Christopher Hampton no Royal Court Theatre em Londres, ao lado de Ben Wishaw e Matthew Macfadyen.
Tomando algum tempo para conseguir duplas honras em Piano Clássico e Violoncelo do prestigiado Conservatório de Londres Trinity College of Music, Kate também compôs e produziu sua própria música, incluindo canções para o cinema. Além disso, enquanto na faculdade ela produziu e dirigiu vídeos de música, utilizando as instalações das escolas de cinema de Londres.
Agora com sede em Hollywood, Kate passou os últimos anos a construir uma biblioteca e desenvolver uma lista de características de alta qualidade. Sua parte mais proeminente é a história de amor pós-apocalíptica aventura "A Floresta de Mãos e Dentes", com base no New York Times best-seller de Carrie Ryan.
Irmã mais nova da actriz Polly Maberly
Ela toca piano e violoncelo de alto padrão.
Ela se juntou à equipe de natação aos 5 anos e ganhou o prêmio de melhor nadador em 1992.
Ela pulou um ano de escola.
Seu pai é advogado.
Ela tem um irmão mais novo (Jack), dois irmãos mais velhos (Thomas e Guy), e uma irmã (Polly).
Graduado do Trinity College of Music de Londres, com dupla especialização em piano e violoncelo (2004).
Gravou várias de suas próprias músicas com um produtor musical em Londres.
Ela joga tênis de alto padrão em vários clubes de tênis em Londres.
Graduado do prestigiado Trinity College of Music em Londres. [Outubro de 2004]
Em parceria com um produtor de música para gravar várias de suas próprias músicas [Janeiro de 2008]
Vive perto de Londres na mesma cidade em que cresceu.
Atores Hollywoodianos
John Lynch (nascido em Corrinshego, Condado de Armagh, Irlanda do Norte, 26 de dezembro de 1961) é um ator e romancista irlandês.
John Lynch nasceu em Corrinshego, Condado de Armagh, Irlanda do Norte. Ele freqüentou St Colman's College, Newry. Começou a atuar em peças de linguagem irlandesa - médio na escola durante os primeiros anos do conflito na Irlanda do Norte. Ele é o mais velho de cinco filhos de um pai irlandês e uma mãe italiana de Trivento (Campobasso). Sua irmã mais nova Susan é também uma atriz.
Lynch também é um romancista. Seu primeiro romance, Torn Water, foi publicado em novembro de 2005 pela Fourth Estate, uma gravura literária de Harper e Collins, e seu segundo, Falling Out of Heaven, foi publicado em 13 de maio de 2010 pelo mesmo editor. Ele se separou de Mary McGuckian em 2008, eo casamento foi anulado em meados de 2012.
Lynch apareceu em vários filmes relacionados com problemas da Irlanda do Norte, entre outros, como Cal (1984) com Helen Mirren, com Daniel Day-Lewis, The Railway Station Man (1992) ), Com Julie Christie e Donald Sutherland, Nothing Personal e Some Mother's Son (1996), também com Mirren, bem como o filme com tema irlandês Evelyn (2002).
Ele atuou como ator coadjuvante no Edward II de Derek Jarman (1991), como Lord Craven no filme de Agnieska Holland de The Secret Garden (1993), como Tadhg em O segredo de Roan Inish (1994) e como "Gerry" em Sliding Doors (1998).
Lynch interpretou o papel da lenda do futebol americano George Best no filme Best, de 2000. Jogou a ligação no recurso australiano Anjo Bebê, ganhando o prêmio Australian do instituto do filme para o melhor ator principal eo prêmio australiano dos críticos da película para o melhor ator de 1995. Foi nomeado para um prêmio da película do satélite para o filme Moll Flanders em 1996. Ele Trabalhou com a aclamada diretora belga Marion Hansel por sua adaptação do romance Booker-nominated author Damon Galgut, The Quarry (também conhecido como La Faille, 1998), que ganhou o melhor filme no Festival de Cinema de Montreal. Ganhou o melhor ator para o papel principal no melhor no Festival de película de Fort Lauderdale em 2000. Escreveu e co-produziu o filme.
Foi nomeado para um BAFTA para Cal, bem como para um filme irlandês e prêmio de televisão por seu papel em The Baby War. Ele estrelou Five Day Shelter como Stephen; O filme ganhou um European Film Award e estava em competição no Festival de Cinema de Roma. Mais recentemente, ele jogou a liderança no primeiro longa-metragem de Craig Vivieros, o drama prisional Ghosted. Ele interpretou o papel de Wollfstan em Black Death e apareceu na versão cinematográfica de 2012 de Michael Morpurgo, o romance Private Peaceful.
Atrizes Hollywoodianas
Sophia Anna Bush (nascida em Pasadena, Califórnia, E.U.A. de julho de 1982) é uma atriz, diretora, porta-voz e ativista americana. Ela estrelou The WB / CW drama série One Tree Hill, onde ela interpretou Brooke Davis de 2003 a 2012. Ela é conhecida por seus papéis de filme em John Tucker deve morrer (2006), The Hitcher (2007) e The Narrows (2008) ). Em 2014, ela começou a estrelar a série de drama policial da NBC Chicago P.D. Como Det. Erin Lindsay.
Bush nasceu em Pasadena, Califórnia, o único filho de Maureen e Charles William Bush Sua mãe dirige um estúdio de fotografia, e seu pai é um fotógrafo de publicidade e beleza. Ela se formou na Westridge School for Girls em 2000, onde era membro da equipe de voleibol. Em Westridge, ela foi obrigada a participar do programa de artes teatrais. Bush declarou: "Parte da exigência da minha escola era fazer uma peça de teatro.Eu estava realmente irritado porque eu queria jogar voleibol e eu tinha que ir e fazer esta jogada.Mas houve um momento após o desempenho, quando eu percebi que tinha ido e Pensei: 'Se eu pudesse fazer isso pelo resto da minha vida, estou pronto'. Foi como o amor à primeira vista. " Aos 17 anos, Bush foi nomeado o Torneio de Rosas Parade Rainha. Ela cursou a Universidade do Sul da Califórnia (USC) como jornalista major até o seu primeiro ano, onde foi membro e presidente social da Kappa Kappa Gamma. Bush fez sua primeira aparição na tela grande no filme de 2002, Van Wilder de National Lampoon, ao lado de Ryan Reynolds. Depois disso, ela fez aparições em vários programas de televisão, incluindo Nip / Tuck, Sabrina, a Bruxa Adolescente, eo filme da HBO Point of Origin. Em 2003, Bush foi lançado como Kate Brewster em Terminator 3: Rise of the Machines, embora ela tenha sido substituída por Claire Danes depois de uma semana de filmagem. Jonathan Mostow, o diretor do filme, afirmou que ele tinha substituído ela como ele sentia que ela era muito jovem para o papel, mas elogiou seu talento como atriz.Em 2003, Bush desembarcou o papel de Brooke Davis na série de televisão WB One Tree Hill. Ao longo da série, seu personagem evoluiu de vixen problemático para um amigo ferozmente leal. Depois que Bush ganhou a fama do mainstream, transformou-se um spokesperson para marcas high-profile. Ela colocou na capa de várias revistas mainstream como Entertainment Weekly, Lucky, Maxim, Glamour, InStyle e Zooey Magazine. Ela também teve vários acordos de endosso, como o da Ocean Pacific. Bush e seus co-estrelas de One Tree Hill foram endossantes para MasterCard, Kmart, Chevy Cobalt e Cingular Wireless. Ela dirigiu três episódios da série, incluindo o penúltimo episódio da nona e última temporada.
Em julho de 2006, Bush co-estrelou o filme de comédia de 20th Century Fox John Tucker Must Die, dirigido por Betty Thomas, em frente a Brittany Snow e Jesse Metcalfe. O filme foi um sucesso comercial, arrecadando mais de US $ 60 milhões em todo o mundo. Nesse mesmo ano, ela também estrelou o thriller sobrenatural de Buena Vista Pictures Stay Alive ao lado de Jon Foster, Frankie Muniz e Adam Goldberg. O filme, o primeiro a ser lançado pela Hollywood Pictures em cinco anos, abriu no número três na bilheteria norte-americana. Ela interpretou Grace Andrews no remake de 2007 do clássico filme de terror The Hitcher, estrelado por Sean Bean. Em 2008, Bush co-estrelou ao lado de Kevin Zegers e Vincent D'Onofrio no filme independente de François Velle, The Narrows, interpretando a bela, inteligente e segura Kathy Popovich. Com base no romance Coração de Tim McLoughlin do País Velho, o filme estreou no Toronto International Film Festival em setembro de 2008.
Três anos mais tarde, ela co-estrelou o filme de comédia romântico britânico Chalet Girl, que foi lançado em fevereiro de 2011. Em fevereiro de 2012, foi relatado que Bush havia se juntado ao elenco da futura CBS sitcom Partners. Estreando em 24 de setembro de 2012, a série correu para uma única temporada até novembro, quando foi anunciado que a série tinha sido cancelada após seis episódios. Os sete episódios restantes da ordem inicial de treze episódios da série permanecem inalterados nos Estados Unidos, embora tenham sido posteriormente exibidos por várias lojas internacionais. Em 2013, Bush estrelou o vídeo de "Carried Away" da Passion Pit, que estreou em 14 de fevereiro. Naquele mesmo ano, ela foi colocada em um papel principal no piloto de televisão Hatfields & McCoys, mas o projeto não foi escolhido para a série. Em agosto de 2013, foi anunciado que Bush havia se juntado ao elenco da polícia de Chicago da NBC, spin-off Chicago P.D. Como Det. Erin Lindsay. A série estreou em janeiro. Bush se tornou noivo de seu co-estrela de One Tree Hill, Chad Michael Murray em maio de 2004, e eles se casaram em 16 de abril de 2005, em Santa Monica, Califórnia. Após cinco meses de casamento, Bush e Murray anunciaram sua separação em setembro de 2005. Em fevereiro de 2006, Bush pediu anulação, citando fraude; a petição de Bush foi negada, e ela e Murray foram concedidos um divórcio em dezembro de 2006. Em seu divórcio, Bush disse mais tarde: "Isso me devasta agora que eu fui reduzido a uma estatística de Hollywood - outro casamento de piada. Eu nunca esperava me casar mais de uma vez." Em um episódio de janeiro de 2014, : Ao vivo, ela afirmou: "Nós éramos dois filhos estúpidos que não tinham nenhum negócio em um relacionamento em primeiro lugar."
De 2008 a 2009, Bush namorou sua co-estrela de One Tree Hill, James Lafferty. Bush também namorou o ator Austin Nichols, confirmando em maio de 2010 que eles estavam namorando dentro e fora por quatro anos. Nichols assumiu o papel de Julian Baker em One Tree Hill para estar com Bush. Eles terminaram seu relacionamento em 2012. Bush começou a namorar Dan Fredinburg, gerente de um programa para o Google, em janeiro de 2013. Eles se separaram em fevereiro de 2014, citando as tensões de sua relação de longa distância como a causa Bush e Fredinburg permaneceram amigos depois, e ela notou que sua morte em 2015 impactou-a significativamente.
Em 8 de janeiro de 2011, a prima de Bush, Christina-Taylor Green, morreu fatalmente na tentativa de assassinato da representante Gabrielle Giffords em Tucson, Arizona. Green foi a vítima mais jovem do massacre, que matou seis pessoas.
Atrizes Hollywoodianas
Shannon Elizabeth Fadal (Nascida em Houston, Texas, Estados Unidos setembro 7, 1973), conhecida profissionalmente como Shannon Elizabeth, é uma actriz americana e um modelo de forma anterior. Elizabeth é bem conhecida por seus papéis em filmes de comédia, como American Pie, Scary Movie e Jay e Silent Bob Strike Back. Ela também é conhecida por seu trabalho em filmes de terror como Jack Frost, Thirteen Ghosts, Cursed, e Night of the Demons. Ela se tornou amplamente conhecida como um símbolo sexual por seu papel no filme de comédia 1999 American Pie. Ela também teve um cameo no filme Love Actually e em Catch a Christmas Star em que ela canta pela primeira vez na câmera.
Nascida Shannon Elizabeth Fadal, o pai de Elizabeth é de origem sírio e libanesa e sua mãe é de ascendência alemã, inglesa e irlandesa. Ela nasceu em Houston, Texas, e cresceu em Bellmead, Texas. Na escola secundária, ela estava muito interessada em tênis e em um ponto considerado até mesmo uma carreira profissional de tênis. Trabalhou como um modelo para modelos de Ford & Elite antes que começou uma carreira no filme.
Elizabeth apareceu em vários filmes e programas de televisão antes de ser lançada em 1999's American Pie no papel de Nadia. Foi um grande sucesso de bilheteria. Elizabeth posteriormente apareceu em vários filmes de Hollywood, incluindo Jack Frost, Scary Movie, Jay e Silent Bob Strike Back, e Tomcats. Elizabeth estrelou a série UPN Cuts até que o show foi cancelado em maio de 2006. Cortes e seu show de pai, One on One, foram dois dos muitos shows para não ser pego pela The CW. Elizabeth reapareceu em That '70s Show para uma série de episódios.
Em 2000 e 2003, ela foi destaque em Maxim. Em junho de 2008 ela era a garota da Maxim. Ela forneceu a semelhança e voz para Serena St. Germaine no videogame de 2004, James Bond 007: Tudo ou Nada. Elizabeth foi uma das celebridades em um episódio de Agradecimento Deus Você está aqui junto com Tom Green, Chelsea Handler e George Takei. Elizabeth estava entre o elenco da sexta temporada de Dancing with the Stars, em parceria com Derek Hough. Elizabeth foi a sétima estrela eliminada da competição. Elizabeth foi a apresentadora da série de comédia / burlesca "Live Nude Comedy" em 2009. Shannon também apareceu no vídeo musical de Chris Brown "Next to You" como a namorada de Brown em 2011.
Em 2006, Elizabeth descreveu o poker como sua segunda carreira e foi chamada de "um dos principais jogadores de poker de celebridades". Naquela época, ela visitou o Vale de Las Vegas até três vezes por mês para participar de jogos de pôquer com os melhores jogadores . Elizabeth não parece ter sido um jogador de poker tão ativo quanto marcando 12 torneios de 2006 a 2010 - ela tem apenas um torneio em dinheiro (em 2013) depois disso.
Elizabeth jogou no Main Event da World Series of Poker de 2005 sob a orientação de Daniel Negreanu e ganhou um torneio especial comemorando a abertura de uma nova sala de poker no hotel Caesars Palace em janeiro de 2006, superando 83 celebridades e profissionais de poker para vencer US $ 55.000. Ela também arrecadou quatro vezes na World Series of Poker em 2006 e 2007, mas novamente saiu do Evento Principal cedo. Em 2007, ela avançou para as meias-finais do NBC National Heads-Up Poker Championship em um campo composto pelos melhores profissionais de poker antes de perder para o eventual campeão Paul Wasicka.
Depois dos atentados de 11 de setembro, Elizabeth gravou um anúncio de serviço público no qual ela disse: "Sou meio árabe [sic], mas sou 100% americano. O que está acontecendo me afeta o mesmo que todo mundo".
Elizabeth foi casada ao ator Joseph D. Reitman de 2002-2005. Depois de ser eliminada de Dancing with the Stars em abril de 2008, Elizabeth começou a namorar Derek Hough, seu parceiro de dança no show. Seu relacionamento teria durado até agosto de 2009. Ela é uma ambientalista e vegan. Elizabeth tem estado namorando vegan e ambientalista Russell Simmons desde o início de 2014. Elizabeth é o primo do apresentador de TV e treinador de relacionamento Tamsen Fadal.
Animal Avengers, uma organização sem fins lucrativos de resgate de animais fundada por Elizabeth e seu então marido Reitman, dedica-se a resgatar e encontrar um lar para animais de estimação desabrigados, reduzindo a superpopulação de animais de estimação, promovendo a tutela responsável e prevenindo a crueldade animal. Entre os muitos eventos de angariação de fundos, Team Bodog arrecadou mais de US $ 50.000 para Animal Avengers em uma noite de poker de celebridades em 8 de outubro de 2005. O evento foi organizado pelo diretor de torneio conhecido Matt Savage. Em 2016, começou a participar em muitos outros eventos de caridade patrocinados pela Bodog. A organização, sediada no Brasil,
Atrizes Hollywoodianas
Olivia Hastings Holt (Nascida em Germantown, Tennessee
Estados Unidos 5 de agosto de 1997) é uma atriz, cantora e dubladora norte-americana. Ela é mais conhecida por seu papel em Kickin 'It, não qual interpretou Kim Crawford.
Aos 3 anos, sua família mudou-se para Nesbit, Mississippi, onde ela cresceu, depois de viver brevemente em Memphis. Olivia era ginasta e líder de torcida. Seus pais são Mark e Kim Holt. Ela tem um irmão mais novo chamado Cade. Ela existe em Los Angeles, Califórnia, com sua família.
Olivia começou sua carreira de atriz quando ela começou a apresentar suas produções teatrais locais. Ela já apareceu em várias vendas de televisão, incluindo a Hasbro, Kidz Bop 14, Mattel, como bonecas Bratz, Littlest Pet Shop, e produtos Menina Gourmet.
Olivia fez o teste para uma série de artes marciais da Disney XD, Kickin 'It, que estreou em 2011. Possuindo habilidades em ginástica, ele é um telefonema de volta dos produtores e juntou ao elenco no mesmo ano. Ela já apareceu em todas as temporadas até agora, retratando o papel de Kim. Olivia então estrelou o Filme Disney Channel, Girl vs. Monster (estreou em outubro de 2012). Ela interpreta uma personagem principal, Skylar Lewis, uma adolescente que descobre sua família há muito tempo como um caçador de monstros, e ela é uma próxima na linhagem.
Revelou uma rádio Disney que como cantoras Ellie Goulding, Jess Glynne e Adele um influenciaram na carreira de cantora.
Atrizes Hollywoodianas
Annabella Avery "Bella" Thorne (nascida em Pembroke Pines, Flórida, EUA 8 de outubro de 1997) é uma atriz e cantora americana. Ela interpretou Ruthy Spivey na série de televisão My Own Worst Enemy, Tancy Henrickson na quarta temporada de Big Love e CeCe Jones na série Shake It Up da Disney Channel. Ela também apareceu como Hilary / "Larry" em Blended e como Celia em Alexander e o Terrível, Horrível, Não Bom, Dia Muito Mau. Em 2015, ela jogou Madison em The Duff, Amanda em Perfect High e Hazel em Big Sky.
Thorne nasceu em Pembroke Pines, Flórida, para Tamara e Delancey Reinaldo "Rey" Thorne. Ela tem três irmãos mais velhos, Kaili, Danielle, e Remy, que também são atores. Seu pai era de ascendência cubana. Thorne afirmou que ela também é de ascendência italiana e irlandesa.
A primeira aparição cinematográfica de Thorne foi um papel não creditado como um fã secundário no filme de 2003 Stuck on You. Ela já apareceu em filmes e projetos de televisão, incluindo Entourage e The O.C. Como uma versão mais jovem de Taylor Townsend. Em 2007, ela se juntou ao elenco recorrente da segunda temporada da Dirty Sexy Money, seu primeiro papel importante na televisão. Ela interpretou Margaux Darling. A série gira em torno do advogado e do homem de família Nick George quando o pai de Nick morre misteriosamente em um acidente de avião, ele concorda em assumir sua posição como advogado da família Darling, ao tentar descobrir quem cometeu o assassinato. Em 2008, Thorne estrelou ao lado de Christian Slater e Taylor Lautner na curta-metragem dramática My Own Worst Enemy, pelo qual ganhou um Prêmio de Jovem Artista por seu retrato do personagem Ruthy Spivey; Thorne descreveu seu elenco de Inimigo como um grande avanço, pois este foi o primeiro papel recorrente em sua carreira. Em 2008, estrelou o terceiro episódio de Outubro Road como Angela Ferilli, a paixão pré-adolescência dos personagens principais. Seu irmão mais velho Remy também convidado-starred no mesmo episode como um Eddie mais atrasado Latekka.
Em 2009, ela estrelou a série da web Little Monk, que retratou personagens da série Monk como Wendy, um dos colegas dos Monges. Os webisodes estão disponíveis apenas no DVD "Best of Monk". Também em 2009, ela desempenhou o papel de vingador antagonista no filme de terror Forget Me Not. Thorne assumiu um papel de apoio no drama familiar Raspberry Magic, o filme estreou no Cinequest Film Festival eo San Francisco Internacional Asian American Film Festival em 2010.
Em 2010, Thorne substituiu Jolean Wejbe como Tancy "Teenie" Henrickson, a filha mais nova de Bill e Barb na 4ª temporada do Big Love da HBO. Thorne estrelou como co-estrela na comédia da Disney Channel Shake It Up, originalmente intitulado Dance, Dance Chicago. Thorne jogou CeCe Jones, um dançarino com ambições pesadas para uma carreira no centro das atenções, apesar de ter dislexia. O show é uma comédia de amigos centrada em um show de dança adolescente (em um show-em-um-show) co-estrelado por Thorne e Zendaya. A série multi-câmera começou a produção em Hollywood, Califórnia, em julho de 2010 e estreou em 7 de novembro de 2010, no Disney Channel. Enquanto ela tinha uma carteira substancial de trabalho na televisão e no cinema, Thorne não tinha experiência na dança profissional antes de ser lançada. Depois de assinar para o show em outubro de 2009, ela começou a tomar três aulas de dança todas as noites. O primeiro single de Thorne, "Watch Me", foi lançado em 21 de junho, chegando a 86 na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. 9 nos charts americanos Top Heatseekers e ganhando RIAA: Gold. Em 29 de setembro de 2011, a Disney Channel anunciou que havia aumentado a segunda temporada da Shake It Up para 26 episódios. [20] Um episódio especial de 90 minutos "Made In Japan" foi ao ar 17 de agosto de 2012, como o final da temporada 2.
Em 4 de junho de 2012, a Disney Channel anunciou que Shake It Up tinha sido renovado para uma terceira temporada. Em 2012, Thorne foi lançado como Avalon Greene no Disney Channel Original Movie Frenemies. "TTYLXOX" foi lançado em 6 de março, atingindo 97 na Billboard US Hot 100 charts. Em 30 de março de 2013, foi confirmado pela Hollywood Records via Twitter que Thorne tinha assinado oficialmente com a gravadora. Em 25 de julho de 2013, o Disney Channel confirmou que Shake It Up seria cancelado após o final da terceira temporada. Em 23 de abril de 2013, Thorne anunciou seu álbum de estréia com onze canções. Thorne falou sobre o álbum, dizendo: "O que os fãs podem esperar é [para ele] apenas ser muito diferente de qualquer um, porque eu não gosto de ser um daqueles artistas onde você pode ser como: 'Oh Em 2014, Thorne co-estrelou na comédia Blended, com Adam Sandler e Drew Barrymore como a filha do personagem de Sandler. Ela também co-estrelou nos filmes Alexander e o Terrível, Horrível, Não Bom, Dia Muito Mau (2014) e The Duff (2015), jogando antagonistas do ensino médio. Em 30 de julho, Thorne foi lançado em um episódio da décima quinta temporada do CSI. O episódio, "o livro das sombras", arejou outubro 19, 2014. Thorne apareceu na sequela Mostly Ghostly 2: Você conheceu o meu Ghoulfriend como Cammy Cahill, o interesse amoroso do personagem de Ryan Ochoa, Max Doyle. O filme foi transmitido como um especial de Halloween em outubro de 2014. Em 15 de outubro, Thorne revelou que seu álbum de estréia foi cancelado, dizendo que ela não estava feliz com a "má música auto-ajustada" que ela tinha nas obras. Ela lançou um EP, Jersey, em 17 de novembro. O primeiro single do EP, "Call It Whatever", estreou no Billboard Hot Dance Club Songs no número quarenta e sete, eventualmente subindo para o número dez, gastando um total de dez semanas no gráfico.
Foi relatado que Thorne tinha assinado um novo acordo para escrever uma série de livros, começando com seu primeiro romance, Autumn Falls. Thorne assinou, com Kyra Sedgwick, como as ligações no thriller Big Sky de Manis Film; Thorne joga Hazel. Em 12 de dezembro, Thorne foi lançado na série de MTV Scream, que é uma adaptação de televisão baseada na série original Scream do filme do slasher. Thorne foi oferecido o papel principal da série mas sentiu que o papel do "Nina médio, terrível" seria mais iconic. Em 2015, Thorne foi lançado no dub animado dos Estados Unidos do filme The Frog Kingdom, retratando o papel de Frog Princess frente a Drake Bell e Cameron Dallas. O filme está programado para ser lançado em vídeo sob demanda e em DVD a partir de 30 de junho de 2015, pela Lionsgate Home Entertainment.
Em 1o de junho de 2015, foi anunciado que Thorne estrelaria ao lado de Kian Lawley no filme Shoes Buddies de AwesomenessTV, interpretando o papel de Kate, o filme foi lançado no iTunes em 11 de outubro de 2016. Ela também interpretará Jamie, um adolescente desiludido que guarda intensamente um segredo pessoal, no filme Keep Watching.
Thorne confirmou que assinou para protagonizar a adaptação americana de Midnight Sun, com base no filme japonês original de 2006, Midnight Sun, que deverá ser estrelado em 14 de julho de 2017. Também em 2015 ela apareceu como Ashley, uma cantora jovem e famosa em Alvin e os Chipmunks: The Road Chip. Em 2016, Thorne jogou a chuva no Boo de Tyler Perry! Um Madea o Dia das Bruxas.
Vida pessoal
O pai de Thorne morreu em um acidente de moto em 2007.
Thorne foi diagnosticada com dislexia na primeira série. Ela foi educada em casa depois de freqüentar uma escola pública, onde sofria de bullying. Ela melhorou em sua aprendizagem depois de assistir a um centro de aprendizagem Sylvan e começou a ler e escrever uma nota à frente Ela discutiu sua dislexia em uma entrevista de abril de 2010 com a revista American Cheerleader e explicou que ela superou sua dislexia através da leitura rigorosa de tudo o que pôde encontrar, incluindo os rótulos das caixas de cereais.
Filantropia
Thorne é um ávido defensor da Humane Society, da Fundação de Fibrose Cística e da Organização Nomad, que fornece educação, alimentação e material médico para crianças em África.
Atrizes Hollywoodianas
Miranda May Kerr (nascida em Sydney, Austrália 20 de abril de 1983) é uma modelo australiana. Kerr ganhou destaque em 2007 como um dos Anjos Secretos de Victoria. Kerr foi o primeiro Australian Victoria's Secret modelo e também representou o australiano loja de departamentos cadeia David Jones. Kerr lançou sua própria marca de produtos orgânicos skincare, KORA Organics, e escreveu um livro de auto-ajuda.
Kerr começou a modelar na indústria da moda quando tinha 13 anos, vencendo a revista Dolly de 1997, modelo de competição de busca. Desde 2008, Kerr tem consistentemente classificado na lista Forbes dos modelos mais altos ganhando.
Kerr foi carregada em Sydney e levantado em Gunnedah, Novo Gales do Sul. Ela é filha de Teresa e de John Kerr. Ela tem um irmão, Matthew, que é dois anos mais novo. Em uma entrevista, Kerr indic que sua ascendência é na maior parte inglês com quantidades menores de escocês e de francês. Durante sua infância, Kerr "correu motos e montou cavalos na fazenda de sua avó". Ela descreve seu início de vida no campo australiano como "muito aterradora ... não havia pretensão e ninguém realmente se importava com o que você estava vestindo.Você poderia ser apenas você."
Sua família mudou-se para Brisbane para permitir que Kerr e seu irmão experimentassem a vida na cidade. Ela se formou em All Hallows 'School em 2000. Kerr estudou nutrição e psicologia da saúde antes de prosseguir a modelagem. Aos 13 anos, Kerr entrou e venceu a competição anual Dolly magazine / Impulse em 1997. Ela foi levada para Sydney uma semana antes de completar 14 anos para filmar a revista. Após a vitória de Kerr, a mídia local expressou "indignação preocupada" em sua tenra idade. A controvérsia levantou preocupações sobre a glorificação das raparigas nas indústrias de moda, beleza e entretenimento .
Alguns meios de comunicação [de acordo com quem?] Reivindicou seu tiro de Dolly (incluindo imagens de um Kerr de 14 anos de idade em fatos de banho) constituiu uma forma de pedofilia [citação necessário]. Da imprensa, Kerr disse: "Na mídia na época eles estavam tentando se agarrar a qualquer coisa remotamente a ver com a pedofilia Dolly é uma revista para adolescentes, não para os velhos e eu estava completamente vestido! Eles fizeram algo do nada. "
Kerr assinou com a divisão de Chic Management em Sydney. Ela recebeu uma exposição comercial considerável após uma série de anúncios de roupas de praia predominantemente para a cadeia de surf australiana Billabong, na qual Kerr modelou as marcas de surf Tigerlily, Roxy, Billabong Girls e One Teaspoon. Isso aumentou seu perfil nos mercados australiano e asiático, após o que Kerr mudou-se para Nova York, onde se tornou co-proprietária do Bowery Ballroom
Em Nova York, Kerr teve uma multidão de aparências da pista e assinou-se com NEXT Model Management no início de 2004. De lá, ela foi reservada para a pista e imprimir campanhas para rótulos, incluindo Alex Perry, Baby Phat, Lisa Ho, Dolls Voodoo, Levi's Roberto Cavalli e Ober Jeans, Bettina Liano, Nicola Finetti, LAMB, Heatherette, Betsey Johnson, Trelise Cooper, Jets, John Richmond, Blumarine Swimwear, Neiman Marcus, Seafolly Swimwear, Anna Molinari, Kerr também foi reservado para a imprensa em revistas como Elle, Australian Vogue e Harper's Bazaar, e foi destaque em propagandas australianas de televisão para roupas e produtos de depilação.
No início de 2006, Kerr apareceu no programa de TV Project Runway, modelando roupas para a coleção final do participante Daniel Vosovic. Ela assinou um contrato com a empresa de cosméticos Maybelline New York. Junto com vários outros modelos de Victoria's Secret e Next Agency, Kerr também foi destaque em um videoclipe para o single "Number One" dos artistas Kanye West e Pharrell. Em 2003, Kerr correu com o corretor de finanças Adrian Camilleri. Após uma investigação da Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos, Camilleri foi considerado culpado por cinco acusações de comportamento fraudulento entre fevereiro de 2003 e fevereiro de 2004. Um relatório de 2007 afirma que Kerr sofreu financeiramente "depois de tomar o conselho financeiro de seu namorado", mas optou por não tomar ações legais .
Kerr começou a namorar com o ator inglês Orlando Bloom no final de 2007. Em 2009, uma quadrilha de ladrões conhecida como o Anel de Bling invadiu a casa de Bloom. O grupo roubou roupas e jóias de marca de luxo. Neste caso, o líder pretensamente queria a roupa de Kerr Victoria's Secret. Kerr e Bloom anunciaram seu noivado em junho de 2010, e eles se casaram no mês seguinte. Kerr deu à luz seu filho, Flynn Christopher Bloom, em 2011. Em outubro de 2013, Kerr e Bloom anunciaram que se separaram vários meses antes, e pretendem terminar seu casamento.
Em 2014, durante uma entrevista com a revista GQ Kerr discutiu a bissexualidade. "Eu aprecio tanto homens como mulheres. Eu amo o corpo feminino e realmente aprecio a forma feminina. Eu quero explorar. Nunca diga nunca! "
Em 2015, ela começou a namorar bilionário Snapchat co-fundador / CEO Evan Spiegel. Em 20 de julho de 2016, Kerr anunciou seu noivado com Spiegel.
Em resposta às alegações de que Kerr é uma budista praticante, ela disse ao The Telegraph: "Eu não sou budista, sou cristã, oro todos os dias, medito todos os dias e faço yoga, não sou religioso, M espiritual. E orar é algo que minha avó também me ensinou.Para orar e ser grato, tenha gratidão, é uma grande coisa para mim. " Mais tarde ela disse Into The Gloss:
Gosto de orar e gosto de meditar. Fazendo apenas três minutos de oração e um mínimo de cinco minutos de meditação duas vezes por dia define o tom - como uma seta para que você está atingindo seu alvo. Quando rezo sempre agradeço a Mãe Natureza por toda a beleza do mundo; É sobre ter uma atitude de gratidão. E então rezo para que Cristo diga: 'Obrigado por este dia, minha família e minha saúde', e agora que estou mais velho, acrescentei: 'Por favor me ilumine. Por favor, abra meu chakra do coração. Abra minha abertura e levante minha consciência para que eu possa ser a melhor versão de mim mesmo ".
Ela credita meditação, conversando com amigos e escrevendo como formas de lidar com desafios como a morte de seu então namorado aos 15 anos e "torna uma prioridade orar sobre o perdão a si mesma e aos outros".
Atrizes Hollywoodianas
Aubrey Christina Plaza (nascida em Wilmington, Delaware, E.U.A. 26 de junho de 1984) é uma comediante americana e atriz. É a mais melhor conhecida para retratar abril Ludgate na comédia do NBC Parks and Recreation. Depois de aparecer em papéis de apoio em vários filmes, Plaza teve seu primeiro papel principal na comédia de 2012 Segurança Not Guaranteed. Plaza atualmente estrelas como Lenny Busker na série Legion FX.
Plaza começou sua carreira como estagiária. Depois de realizar improvisação e comédia de esboço no Upright Citizens Brigade Theatre, ela apareceu na série de web The Jeannie Tate Show. Mais tarde, ela apareceu em filmes como Funny People (2009), Scott Pilgrim vs World (2010), 10 Years (2011), Dirty Grandpa (2016) e Mike e Dave Need Wedding Dates (2016)
Plaza nasceu em Wilmington, Delaware, para Bernadette, um advogado, e David Plaza, um conselheiro financeiro. Ela tem duas irmãs mais novas, Renee e Natalie, esta última inspirou uma série de personagens de comédia de Aubrey.
Plaza foi nomeado após a canção "Aubrey" por Pão. Seu pai é porto-riquenho e sua mãe é irlandês-inglês. Ela foi criada católica romana. Plaza declarou: "Eu era como o único garoto diverso na minha escola, e eu sou meio-porto-riquenho, mas sim, eu tenho uma família enorme e toneladas de primos em Porto Rico." Ela participou de produções Com a Liga de Drama de Wilmington.
Plaza participou de uma escola católica de todas as meninas de graus 4-12. Graduou-se na Academia Ursuline em 2002 e na Escola Tisch de Artes da Universidade de Nova Iorque em 2006. No colégio ela era presidente do conselho estudantil. Enquanto na NYU em 2004, Plaza sofreu um derrame que causou paralisia temporária e afasia expressiva. Desde então, ela se recuperou completamente.
Plaza teve muitos estágios, incluindo um "interno [navio] para Samba Post-Its"; Um dia, seu trabalho no Samba Post-Its era "literalmente pintar um banheiro com o Post-Its". Ela também trabalhou como uma página NBC. Ela atuou como assistente de um diretor para o escritor / produtor / diretor Bennett Davlin durante a realização de seu curta-metragem premiado, TC3.
Plaza realizou improvisação e comédia de esboço no Upright Citizens Brigade Theatre desde 2004. Ela também atuou de pé e apareceu no Laugh Factory e The Improv. Em 2008, ela participou da improvisada "Mobile Desktop", na qual ela e duas outras pessoas trouxeram computadores de mesa, incluindo um monitor CRT, computador de torre, teclado e mouse em um Starbucks e usaram-nas como pessoas que usam laptops lá.
Plaza estrelou a série on-line The Jeannie Tate Show e estrela como Robin Gibney na Mayne Street da ESPN. Ela apareceu no primeiro episódio de "Terrible Decisions with Ben Schwartz" em Funny or Die.
Ela interpretou o interesse amoroso de Seth Rogen, Daisy, em Funny People de 2009, dirigido por Judd Apatow. Ela apareceu em Scott Pilgrim vs The World, e Derrick Comedy's Mystery Team, que estreou em 2009 Sundance. Ela apareceu em um curta CollegeHumor ao lado de Jason Bateman e Will Arnett.
Jogou abril Ludgate nos parques e na recreação. Por seu desempenho como a empregada inexpressiva, ela recebeu elogios universais ao longo de todo o show, sendo referido como um dos personagens breakout do show. Ela também tem um papel recorrente como "a Princesa" na série cómica de ficção científica da Web Troopers em CollegeHumor.
Em 12 de março de 2010, a Plaza se apresentou em "Uma Noite de 140 Tweets: Uma celebridade Tweetathon para o Haiti", produzida por Rob Huebel, Paul Scheer, Ben Stiller e Mike Rosenstein, no Upright Citizens Brigade Theatre em Los Angeles. Em 2011 ela apareceu em Portlandia. Plaza apareceu como um juiz convidado durante um segmento assado em The Next Food Network Star em 2011. Ela apareceu no Episódio 199 do WTF com Marc Maron podcast.
Em 2012, ela foi apresentada no vídeo musical do Padre John Misty para a música "Hollywood Forever Cemetery Sings" do álbum Fear Fun e em 2014 ela estava no vídeo "Bona Fide" da Cassorla, onde ela também fez sua estréia no saxofone.
Em 2012 Plaza ganhou seu primeiro papel de protagonista em um filme importante, ao lado de Mark Duplass, na comédia, Segurança Não Garantido. Praça jogou Darius, um estagiário cansado que responde a um desejo curioso "procurando um companheiro para uma aventura de viagem no tempo". Seu desempenho no filme foi aclamado pela crítica, e Gary Thompson, do Philadelphia Inquirer, questionou se esse papel estava fora de sua faixa usual "muito frouxa", mas achou seu desempenho "atraente".
No 2013 MTV Movie Awards, Plaza "saltou no palco e tentou lutar a estátua (Golden Popcorn Award) da mão de Will Ferrell" durante o seu discurso de aceitação; Ferrell integrou a interação em seu monólogo como um momento planejado, mas a interrupção não guiada levou à expulsão de Plaza do evento. No Festival de Sundance de 2014, em janeiro de 2014, estreou o filme de Plaza, Life After Beth, que foi escrito e dirigido por seu namorado Jeff Baena.
Em 17 de setembro de 2014, Lifetime Network anunciou que Plaza faria a voz falando de Grumpy Cat em seu próximo filme original Grumpy Cat's Worst Christmas Ever. O filme estreou em 29 de novembro de 2014 e recebeu críticas geralmente negativas.
Ela estrelou Mike e Dave Need Wedding Dates ao lado de Zac Efron, Anna Kendrick e Adam DeVine. O filme foi lançado em 8 de julho de 2016. Seu papel como rebelde Tatiana ganhou seu elogio crítico.
Em 2016, ela tem a única linha de falar em um comercial para o iPhone da Apple 6s, demonstrando "Estou espreitando o meu vôo.Eu não estou espreitando o meu vôo.Estou espreitando o meu ... espere, eu perdi meu vôo. "
Ela foi uma estrela convidada no HarmonQuest em 2016, uma animada Pathfinder show que recruta um novo convidado estrela cada episódio e, em seguida, geralmente mata fora seu convidado no final. Ela interpretou um gnomo chamado "Café Havaiano" que ajuda os heróis a escapar das prisões usando magia, alquimia e até mesmo poções de bombas.
Em 8 de fevereiro de 2017, foi anunciado que Plaza seria estrela ao lado de Emile Hirsch na comédia indie An Evening With Beverly Luff Linn.
Plaza disse que seu "primeiro amor" foi o ator e músico John Gallagher, Jr., com quem ela cresceu. Ele a convidou para sair aos 13 anos com uma canção que ele escreveu e cantou para ela em um pub irlandês. Ela posteriormente namorou o ator Michael Cera por um ano e meio depois que os dois se conheceram no set de Scott Pilgrim vs. The World. Aubrey disse que em 2010, os dois quase se casaram em Vegas. Plaza tem namorado escritor / diretor Jeff Baena desde 2011. Eles vivem juntos e trabalham juntos, muitas vezes.
Plaza foi membro fundadora da equipe de basquete de Los Angeles, a Pistol Shrimps, ao lado das atrizes Molly Hawkey e Angela Trimbur. Depois de um ACL rasgado, ela decidiu levar seus talentos para a equipe rival The Spice Sqirls.
Em relação a sua sexualidade, Plaza disse ao The Advocate em 2016: "Eu me apaixono por garotas e garotos, não posso evitar.
Assinar:
Postagens (Atom)