quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Atores Hollywoodianos



Mark Rolston (nascido em 7 de dezembro de 1956) é um ator de personagem americano conhecido por seus vários papéis em inúmeros filmes bem conhecidos, incluindo Aliens, Lethal Weapon 2, The Shawshank Redemption, The Departed e Saw.
Esta seção de uma biografia de uma pessoa viva não inclui referências ou fontes. Ajude adicionando fontes confiáveis. O material contencioso sobre pessoas vivas que não são fornecidas ou mal fornecido deve ser removido imediatamente.
Encontrar fontes: "Mark Rolston" - notícias · jornais · livros · eruditos · JSTOR (outubro de 2015) (Saiba como e quando remover esta mensagem de modelo)
Rolston jogou PFC M. Drake em Aliens (1986), Hans em Lethal Weapon 2 (1989), Stef in RoboCop 2 (1990), Bogs Diamond in The Shawshank Redemption (1994), J. Scar in Eraser (1996), Chief Dennis Wilson em Daylight (1996), Wayne Bryce em Hard Rain (1998) e agente especial Warren Russ em Rush Hour (1998).

Rolston atuou no filme de Martin Scorsese em 2006, The Departed e no filme de terror de televisão Backwoods. Muitos dos papéis de tela de Rolston são vilões devido ao seu olhar gelado de marca. Ele também co-estrelou em Saw V de 2008 e Saw VI de 2009. Em 1994, ele retratou o assassino condenado "Karl Mueller" no episódio da Babilônia 5 "The Quality of Mercy", bem como "Richard Odin", líder de um culto vegetariano em um episódio de The X-Files intitulado "Red Museum". Ele também foi originalmente considerado para expressar o supervagio Firefly em Batman: The Animated Series em 1992, embora o personagem fosse considerado inadequado para a série e, em última instância, caiu.

Rolston mais tarde emitiria Firefly na renovação, The New Batman Adventures, bem como a Justice League. Em 2004, Rolston convidou a estrela em dois episódios do aclamado pela crítica 24. Ele também apareceu em um papel menor na série CW Supernatural na temporada 4 como o demônio Alastair.

Ele teve um papel de ação de voz nos jogos de vídeo Blade Runner (1997) e Turok (2008) e Halo 4 (2012). Ele também apareceu em Criminal Minds no episódio, Blood Hungry como o xerife Don Hall, que pede a ajuda do BAU para descobrir quem está por trás de uma série de assassinatos violentos. Ele expressou Deathstroke em Batman: Arkham Origins, onde ele substituiu Ron Perlman, que estava ausente enquanto trabalhava no próximo Fallout 4.

Ele tem um papel recorrente como Lex Luthor na série animada Young Justice; Sua co-estrela Shawshank Redemption, Clancy Brown, também interpretou Luthor para vários programas de TV animados ao longo de sua carreira.
Rolston nasceu em Baltimore, Maryland, filho de Evelyn Beverly (née Sturm) e Thomas George Rolston, que era programador de computador.

Atrizes Hollywoodianas




Marnette Provost "Marne" Patterson (nascida em 26 de abril de 1980)  é uma atriz americana.
Patterson foi criado como filho único por sua mãe em Los Angeles, Califórnia, onde ela nasceu. O nome dela é o nome do meio da mãe: Marnette. Sua tia é Dana Dillaway, ex-atriz infantil que apareceu em Gigante (1956) como Elizabeth Taylor e a filha de Rock Hudson Judy (4 anos). Em 1989, Patterson foi o vencedor vocalista da Star Search.
Em 1996, Patterson apareceu brevemente como uma colega de vôlei atraindo as atenções de Tommy no episódio de estréia da 3ª Rocha do Sol.

Patterson também estrelou a curta duração do WB sitcom Movie Stars e o filme feito para a TV The Stalking of Laurie Show. Ela apareceu em filmes como Camp Nowhere (1994), aparência de Pattersonmade em That '70s Show como Shelly no episódio: "Eric's Panties" em 2000. Who's Your Daddy? (2003), Pope Dreams (2005) e Cloud 9 (2005). Ela também expressou Lucy van Pelt em It's Christmastime Again, Charlie Brown e It's Spring Training, Charlie Brown. Em 2004, Patterson apareceu no Grounded For Life como um bebedor de menores de idade. Em 2005, ela convidou o Supernatural como jovem estudante do ensino médio, Charlie, no episódio Bloody Mary.

Em 2006, Patterson obteve o papel de Christy Jenkins em Charmed, uma bruxa sequestrada de sua casa por Scabber Demons aos sete anos de idade. Esses demônios mantêm seu cativo dentro do Underworld durante quinze anos e pretendem usá-la como a chave para o "poder supremo" sob as ordens da Tríade, um trio de demonios poderosos de nível superior que originalmente enviaram o mercenário demoníaco Belthazor / Cole Turner disfarçado para derrotar The Charmed Ones. Seu personagem poderia mentalmente fazer com que objetos e seres explodissem em chamas. Ela apareceu em Charmed por oito episódios.

Patterson também retratou Holly Little no filme de 2008 Starship Troopers 3: Marauder. Ela estrelou como Maggie Schaffer na série da web, chamada LG15: The Resistance. Em 2009, ela apareceu em um episódio da série de TV House, onde ela estrelou como Ashley. Em 2011, ela apareceu brevemente em um episódio de The Mentalist ("Every Rose Has Thorn") como um escultor que dormiria com homens ricos e depois os chantagearia. Seu personagem foi nomeado Naomi / Victoria. Patterson é amigo íntimo de Jennifer Finnigan, sua co-estrela no The Stalking of Laurie Show.

O trabalho de caridade de Patterson inclui um grupo de defesa de animais chamado Fundação Amanda. Seus passatempos incluem canto, passeios a cavalo, caminhadas, kickboxing e cozinhar.

Em 4 de setembro de 2011, ela se casou com James "Jimmy" Verzino, um executivo de publicidade, em uma fazenda em Malibu, Califórnia.

Atrizes Hollywoodianas



Mary Page Keller (nascida em 3 de março de 1961 em Monterey Park, Califórnia) é uma atriz americana conhecida por papéis na televisão. Keller começou sua carreira nas novelas do dia Ryan's Hope (1982-1983) e Another World (1983-1985) e mais tarde estrelou uma série de sitcoms de televisão. Ela estrelou como Laura Kelly na série de comédia da Fox Duet (1987-1989) e no spin-off do show, Open House (1989-1990). Mais tarde, Keller teve papéis principais nas comitês de baixa vida Baby Talk (1991-1992), Camp Wilder (1992-1993) e Joe's Life (1993).

No cinema, Keller é conhecida por sua atuação no comedy-drama Beginners (2010). Nos anos 2000, ela teve papéis recorrentes e protagonistas de convidados em vários dramas de televisão. De 2014 a 2015, Keller estrelou como a mãe do personagem principal na série de drama ABC Family Chasing Life.
Keller começou sua carreira de atriz em novelas diurnas. Ela interpretou Amanda Kirkland (1982-1983) sobre Ryan's Hope e Sally Frame (1983-85) em Another World. Movendo-se para o horário nobre, ela fez parte de Laura Kelly em duas començões de Fox, Duet (1987-89) e sua Open House (1989-90).  Em 1992, Keller foi atriz principal na 2ª temporada da série de comédia ABC Baby Talk. Ela também atuou em outra comédia ABC de curta duração, Camp Wilder (1992-93).  Em 1993, estrelou a Joe's Life, também no ABC. Durante os mesmos anos, Keller atuou em vários filmes de televisão e teve um papel dramático na Life Goes On.

A partir de meados da década de 1990, Keller fez muitas aparições em séries de televisão, incluindo Ellen, The Practice, NCIS, Criminal Minds, 24, Mad Men, Castle, The Closer, CSI: Crime Scene Investigation, Supernatural, Pretty Little Liars e Scandal . Ela teve papéis recorrentes em Cybill, JAG, NYPD Blue, Nip / Tuck, Comandante-em-chefe e Hart of Dixie. Ela também era regular em Zoe, Duncan, Jack & Jane (1999) e estrelou como a mãe de Johnny Kapahala nos filmes originais do Disney Channel, Johnny Tsunami (1999) e Johnny Kapahala: Back on Board (2007). Ela interpretou a mãe do personagem principal no filme de comédia e drama de 2010. Iniciantes.

Em 2011, Keller foi lançado como a mãe do personagem principal no piloto de drama da família ABC, Chasing Life.  Em abril de 2013, ABC Family pegou o piloto em série, para transmitir em 2014.
Keller foi casada com o antigo Thomas Thomas Ian Griffith, do outro mundo, desde 1991. Eles têm dois filhos, Conner e Eamon.

Atrizes Hollywoodianas



Matreya Natasha Fedor  (nascida em 11 de março de 1997)  é uma atriz Canadense, conhecida por seu papel como Echo Zizzleswift em Mr. Young e como Phoebe na série The Troop.

Matreya Fedor nasceu em 11 de março de 1997, em Vancouver, British Columbia, Canadá. Desde 2006, ela já atuou em vários 'Curta-metragens' e programas de televisão, e apareceu em alguns filmes. Ela teve um papel recorrente na Nickelodeon na série The Troop, e co-estrelou uma sitcom Mr. Young, junto com o ator Brendan Meyer. Ela também apareceu em um comercial para Carnival Cruise Lines. Matreya, foi escalada como Ava no filme "Meu único Desejo de Natal", estrelado pela atriz Amber Riley da série de TV Glee.

Atores Hollywoodianos



Matthew Joseph "Matt" Cohen (nascido em 28 de setembro de 1982) é um ator americano de cinema e televisão mais conhecido por ter tocado o jovem John Winchester e o arcanjo Michael em Supernatural, Aiden Dennison na série de drama adolescente South of Nowhere e seu papel atual como Griffin Munro no hospital geral do sabão ABC.
Cohen nasceu em Miami, Flórida.  Ele jogou futebol e correu no colégio. Cohen competiu em automobilismo e motocross. Ele se formou com honras. Cohen foi ao estado da Flórida onde estudou negócios. Na faculdade, ele se matriculou em aulas de atuação.  Depois de terminar a faculdade, Cohen mudou-se para Los Angeles para prosseguir a atuação.
Cohen estrelou vários filmes como Boogeyman 2, Dark House e ele interpretou o personagem principal Aiden Dennison no The N's South of Nowhere. Ele jogou Syd na Rockville CA, uma série da WB criada pela Josh Schwartz, da The O.C. Em 2009, ele co-produziu The Outside, que estrelou Nia Peeples, Michael Graziadei, Dante Basco e Rob Moran do South of Nowhere. No final de 2008, ele teve um papel de estrela convidada no terceiro episódio da quarta temporada do Supernatural do CW como um jovem John Winchester, que ele mais tarde repreendeu no episódio da quinta temporada "The Song Resains the Same" e a décima primeira temporada episódio "Baby". Ele retratou Johnny Jones no filme slasher-thriller Chain Letter.  Ele convidou-se na quarta temporada de 90210 como Jeremy, depois de substituir Drew Seeley no papel.  Foi anunciado em 11 de agosto de 2015 que Cohen deveria se repetir na segunda temporada de How to Get Away with Murder como Levi, que é descrito como um homem sexy, nervoso e trabalhador. Ele aparecerá primeiro no segundo episódio e aparecerá em um total de três episódios. Em 2016, ele se juntou ao elenco do Hospital Geral como Griffin Munro.

Cohen casou-se com o co-estrela do South of Nowhere, Mandy Musgrave, em 18 de maio de 2011. Mandy deu à luz seu filho, Macklin, em abril de 2015.

Atores Hollywoodianos



Matthew George Frewer (nascido em 4 de janeiro de 1958), comumente chamado Matt Frewer, é um ator americano canadense, cantor, artista de voz e comediante. Atuando desde 1983, ele é mais conhecido por retratar o ícone Max Headroom de 1980, e o médico Leekie no drama de ficção científica canadense Orphan Black (2013-17).

Os mais recentes desempenhos de Frewer incluem uma aparição de camafeu como Max Headroom em Pixels em 2015 e um retrato de "General # 2" na foto de Steven Spielberg The BFG em 2016.
Frewer nasceu em Washington, DC, o filho de Gillian Anne (née German) e o capitão (Ret.) Frederick Charlesley Frewer, um oficial da Royal Canadian Navy. Ele foi criado em Peterborough, Ontário, onde se formou na Lakefield College School.  Ele passou a treinar na Bristol Old Vic Theatre School,  se formando em seu curso de atuação de três anos em 1980. Seu irmão Frederick Barry Frewer também atuou na Marinha do Canadá.

Frewer retratou o personagem de inteligência artificial Max Headroom na década de 1980, estrelado pelo filme de televisão de ficção científica epónima de 1985; Frewer também interpretou o premiado jornalista da Rede 23, Edison Carter, no filme. Isso levou a uma série na rede UK Channel 4 com o personagem Max Headroom como um video jockey e entrevistador. Isso correu para duas séries, a segunda, que contou com uma audiência de estúdio com a qual o Max interagiu. Em 1987, uma série americana baseada no filme de 1985, intitulada Max Headroom (1987-1988). Ele também retratou o personagem em outras mídias, incluindo uma série de comerciais de televisão para "New Coke", bem como o single e o video de música para "Paranoimia" da Art of Noise. Ele retomou esse papel no filme comédia de ficção científica Pixels (2015).

Frewer estrelou como Dr. Mike Stratford em Doctor Doctor (1989-1991).  Ele também apareceu como Trashcan Man na minissérie de televisão The Stand. [6] Frewer também apareceu em filmes como The Fourth Protocol (1987), Honey, I Shrunk the Kids (1989),  National Trip Up's Lampoon (1995) e o remake de Dawn of the Dead em 2004

Frewer foi nomeado para dois Gemini Awards em 2000, um para uma aparição convidada na inquisição Da Vinci e outro por seu trabalho na série Mentors. Ele era um regular em Eureka durante as duas primeiras temporadas da série, jogando Jim Taggart.  Ele realizou trabalhos de voz em vários projetos animados, incluindo Batman: The Animated Series (1993) e The Incredible Hulk (1996-1997). Frewer retratou Matt Praeger em Psi Factor: Crônicas do Paranormal de 1997-2000.

Em 2009, Frewer retratou o vilão aposentado Moloch the Mystic em Watchmen  e apareceu como o Cavaleiro Branco na minissérie de duas partes de Syfy de dezembro de 2009, baseada em Alice's Adventures in Wonderland  Ele estrelou como Pestilence em dois episódios da Temporada 5 de Supernatural.  Ele apareceu em várias adaptações de estórias de Stephen King, como The Stand,  Quicksilver Highway, Riding the Bullet, Desperation e Bag of Bones.

Desde 1984, Frewer foi casada com Amanda Hillwood. Eles têm uma filha. Os Frewers vivem em Los Angeles e em Gatineau, Quebec.

Atrizes Hollywoodianas



Meghan Ory (nascida em 20 de agosto de 1982)  é uma atriz canadense de televisão e cinema. Ela é mais conhecida por seu papel como Red Riding Hood / Ruby na série de fantasias do ABC Once Upon a Time e também estrelou o breve drama da CBS, Inteligência como Riley Neal. Ory atualmente estrela no drama familiar Hallmark Chesapeake Shores como Abby O'Brien.
Ory nasceu em Victoria, Colúmbia Britânica, e frequentou a Royal Oak Middle School e depois a Claremont Secondary School. Depois de receber o Prêmio de Belas Artes pela atuação da Royal Oak em 1996, ela começou a prosseguir uma carreira na atuação.
Seu primeiro papel de atuação profissional veio em 1999 no filme de televisão da Fox Family Channel, The Darklings, em frente a Suzanne Somers e Timothy Busfield. Apareceu uma aparição convidada na série de televisão The Crow: Stairway to Heaven, antes de ter posto seu primeiro papel de TV regular na série Fox Family Higher Ground em 2000, juntamente com Hayden Christensen e A.J. Cozinhar. Depois de aparecer na série MTV 2ge + dela (2000), Ory juntou-se ao elenco da série de televisão canadense Vampire High em 2001.
Ela continuou trabalhando na televisão com aparições convidadas em The Outer Limits, Dark Angel, Glory Days e Maybe It's Me. Ela apareceu nos filmes de TV, Lucky 7 e Reunião de Família de Ação de Graças da National Lampoon em 2003, bem como a série de TV Smallville, Life As We Know It e The Collector e Family Reunion em 2004. Também em 2004, Ory fez sua característica estreia do cinema em Decoys, dirigida por Matthew Hastings, com quem ela havia trabalhado anteriormente no Higher Ground e Vampire High.
Em 2006, a Ory apareceu na série UPN South Beach, e a mini-série Hallmark Merlin's Apprentice, ao lado de Sam Neill e Miranda Richardson. Ela também apareceu no longa-metragem John Tucker Must Die e o filme para TV Her's Sister's Keeper. Em 2007, Ory apareceu em Blonde e Blonder com Pamela Anderson e Denise Richards,  e o filme de televisão Nightmare. Em 2008, Ory apareceu na série de televisão Flash Gordon episódio "Thicker Than Water". Em 2009, Ory apareceu na série de televisão Knight Rider (2008) episódio 17 (Temporada 1) "Eu amo a Knight Life" como Megan Connelly. Ela retratou Claire Thompson no filme de horror filme Dark House. Ela também apareceu como uma estrela convidada do Canadian TV Series Sanctuary como Laura. Em 2010, Ory apareceu no comercial de cerveja Keystone Light "Rescue of Beer".

A partir de outono de 2011, Ory estrelou como Red Riding Hood / Ruby na série de fantasia do ABC Once Upon a Time. Ela estava na maior parte dos episódios da primeira temporada e foi promovida ao elenco principal na segunda temporada da série. Ela deixou o elenco no final da segunda temporada, para se concentrar em seu novo show de Inteligência, mas fez aparições convidadas em três episódios durante a terceira temporada. Ory também retornou ao show durante sua quinta temporada por três episódios.

Em março de 2013, Ory foi lançado como líder feminino em oposição a Josh Holloway no piloto de drama da CBS, que co-conta com Marg Helgenberger.  O show foi cancelado após uma temporada devido a avaliações ruins.

Na série original de 2016 Hallmark Chesapeake Shores, ela estrela como uma mulher de carreira divorciada com duas crianças pequenas que retornam à sua cidade natal.

Em 2008, ela se casou com John Reardon, com quem trabalhou no Aprendiz de Merlin.

Atrizes Hollywoodianas



Melinda Ann Sward  (nascida em 10 de junho de 1979) é uma atriz americana. Ela é conhecida por seu papel como Pretty Crane on Passions (2007-2008). Ela também está interpretando o personagem Samantha no "Eu sou sua namorada agora". Série de comerciais da Subway de 2011.

Atrizes Hollywoodianas



Meredith McGeachie, nascida em 5 de julho em Toowoomba, na Austrália, é uma atriz americana1 especializada em séries de televisão,..Meredith McGeachie é uma atriz, conhecida por Punch (2002), Amaldiçoado (2013) e Eureka (2006).Supernatural.

Atrizes Hollywoodianas




Merrilyn Gann nasceu em 3 de janeiro de 1963 em Vancouver, British Columbia, Canadá. Ela é uma atriz, conhecida por 2012 (2009), Everwood: Uma Segunda Chance (2002) e Roxanne (1987). Supernatural .

Atrizes Hollywoodianos



Michelle Nicole Creber (nascida em 7 de setembro de 1999) é uma atriz, cantora, dançarina, músico, compositora e atriz de voz canadense conhecida em todo o mundo como a voz falante / cantora da Apple Bloom (e a voz cantora de Sweetie Belle ) na série de TV My Little Pony: A amizade é mágica.  Ela nasceu do pianista / produtor de jazz Michael Creber e da vocalista / produtora Monique Creber. Michelle apareceu pela primeira vez no palco com seus pais na idade de um ano e atuou em vários filmes, séries de TV, musicais e séries de animação desde então.

Outros créditos de voiceover notáveis ​​incluem "Lucy" em Peanuts (Warner Bros) "Alice" em Martha Speaks (PBS Kids) e "Wendy" nas Novas Aventuras de Peter Pan. Os créditos notáveis ​​na tela incluem "Kelly" na série Western série Strinity Empire (CBC / Netflix), Supernatural (CW), Smart Cookies (Hallmark), Killer Among Us (Lifetime), The Haunting Hour (The Hub), Eureka (NBC) e The Search For Santa Paws (Disney). Michelle também se apresentou extensivamente no mundo do teatro com muitos papéis principais, incluindo duas vezes no papel-título de Annie e "Dorothy" no The Wizard of Oz. Uma cantora profissional desde a idade de 4 anos, Michelle gravou vocais em mais de uma dúzia de álbuns, além das trilhas sonoras de muitos programas de TV e filmes. Em 28 de agosto de 2012, Creber lançou seu primeiro CD solo intitulado Timeless: Songs of a Century. Em 1 de dezembro de 2012, ela acompanhou o lançamento com A Creber Christmas, apresentando toda sua família e músicos populares da comunidade brony. O álbum At Home (uma coleção acústica de capas e originais) com Michelle, seus pais, Gabriel Brown e Andrea Libman foi lançado em novembro de 2014. O verão de 2015 viu o lançamento de Tribute: Celebrating the Music de Michael Jackson, com Michelle e Gabriel Brown (também conhecido como Black Gryph0n). Em 1 de maio de 2016, ela lançou o Getting Stronger, um álbum de originais com Gabriel Brown. Outras características de canto recentes incluem chumbo vocal para a música-tema da NBC's Nina's World e um dueto com Billy Joel para a trilha sonora do cinema de Just the Way You Are.
 Ela freqüentemente contribui para a comunidade brony mostrando várias convenções de brony em todo os Estados Unidos (e também o BUCKcon em Manchester, Reino Unido, em 2013, Galacon em Ludwigsburg, Alemanha, em 2015 e 2017, PonyCongress em Elbląg, na Polônia, em 2016 ) e Projeto SeaPonyCon em Banguecoque, Tailândia, em 2017 e tendo seu próprio programa de rádio na Internet, Saturday Night Songs, na rede de mídia brony "Everfree Network".

Atores Hollywoodianos



Michael Joseph Farrell Jr. (nascido em 6 de fevereiro de 1939) é um ator americano, mais conhecido por seu papel como capitão B.J. Hunnicutt na série de televisão M * A * S * H ​​(1975-83). Ele também é ativista e orador público por várias causas políticas.

Farrell foi produtor de Patch Adams (1998), estrelado por Robin Williams, e estrelado pela série de televisão Providence (1999-2002). Ele apareceu como Milton Lang, pai de Victor Lang (John Slattery), marido de Gabrielle Solis (Eva Longoria) em Desperate Housewives (2007-08).

Ele foi visto no episódio da temporada 10 "Persona" da Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiales. Ele apareceu como o personagem Fred Jones no episódio da temporada 8 "Hunteri Heroici" de Supernatural. Em 2014, ele era um membro do elenco de apoio na série de drama criminal Sundance TV Network The Red Road. Mais recentemente, ele retratou Lee Miglin, um barão imobiliário que foi vítima do assassino serial Andrew Cunanan, na série de antologia da FX, American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace.
Farrell, uma das quatro crianças, nasceu em St. Paul, Minnesota, filho de Agnes Sarah Cosgrove e Michael Joseph Farrell, Ir.

Quando tinha dois anos, sua família mudou-se de South St. Paul para Hollywood, Califórnia, onde seu pai trabalhou como carpinteiro de estúdio de cinema. Farrell frequentou a Escola de Gramática do West Hollywood com Natalie Wood, formada na High School de Hollywood, servida no Corpo do Marinha dos Estados Unidos servindo no Camp Hansen, Okinawa. Após a alta, ele trabalhou em vários trabalhos antes de sua carreira de ator.

Durante a década de 1960, Farrell visitou estrelas em algumas séries. Papéis notáveis ​​incluíam jogar um jovem guarda-redes do USFS no episódio Lassie "Never Look Back" (fevereiro de 1967), agente federal Modell no episódio "Monkee Chow Mein" em The Monkees em 1967; como um criado no lobby (não acreditado) no The Graduate in 1967; o astronauta Arland no episódio "Genie, Genie, Who's Got the Genie?" em I Dream of Jeannie; e um médico do exército no episódio "The Bankroll" of Combat!

Em 1968, ele originou o papel contínuo de Scott Banning na novela NBC Days of Our Lives. Em 1970, ele estrelou como um dos jovens médicos na série de horário nobre da CBS The Interns, em um elenco liderado por Broderick Crawford. Em 1971, ele interpretou o assistente de Anthony Quinn no The Man and the City da ABC. Em 1973, enquanto estava sob contrato com a Universal Studios, Farrell estrelou com Robert Foxworth em The Questor Tapes. Durante os anos sob contrato, ele convidou uma série de shows, incluindo Banacek, Mannix, Marcus Welby, M.D. e The New Land; e estrelou um piloto de televisão com Jane Wyman, uma que não vendeu.

No início da década de 1970, os visitantes de Farrell estrelaram o drama ocidental da televisão Bonanza e fizeram vários comerciais como porta-voz dos secadores Maytag, automóveis Plymouth, entre outros produtos.

No jogo Show Stumpers !, 1976
M * A * S * H ​​(1975-83) e funções posteriores
A grande ruptura de Farrell ocorreu em 1975, quando Wayne Rogers inesperadamente partiu para M * A * S * H ​​no final da terceira temporada. Farrell foi recrutado rapidamente para o recém-criado cargo de B.J. Hunnicutt, juntamente com a série Harry Smith, que substituiu McLean Stevenson, também no final da terceira temporada, em frente a Alan Alda. Morgan e Farrell foram grandes fãs da série M * A * S * H ​​durante suas primeiras temporadas antes de ambos se juntarem ao elenco, com Morgan também apareceu como "General Bartford Hamilton Steele" no episódio da temporada três "The General Flipped no Dawn "(para o qual ele ganhou o Prêmio Emmy pelo melhor papel de convidado em uma série Primetime Comedy).  Farrell ficou com a série pelos oito anos restantes no ar. Durante esse tempo, ele escreveu cinco episódios e dirigiu quatro. Desde M * A * S * H, Farrell convidou Starring em Murder, She Wrote; Liga da Justiça; Desperate Housewives; e muitos outros. Farrell expressou Jonathan Kent na série animada de Superman (1996), com esposa Shelley Fabares expressando Martha Kent.

Farrell hospedou vários especiais "National Geographic Presents", e estrelou vários filmes de TV, incluindo o Memorial Day (que ele co-produziu); Sexo e pai solteiro; Prime Suspect; Escolhas do Coração; Sessões Privadas; Lei de desaparecimento; Um silêncio mortal; O preço da noiva; Incidente no rio escuro; O local de localização de Jenny; e Motivo silencioso. Ele fez dois shows de um homem: JFK, um One Man Show para PBS e, no palco, uma turnê nacional do jogo de David W. Rintels, Clarence Darrow. Em 1983, Farrell estrelou o filme Memorial Day.

Em 1985, a Farrell fez parceria com o produtor de filmes e televisão Marvin Minoff para criar a Farrell / Minoff Productions, uma empresa de produção.  Juntos, Farrell eMinoff produziu numerosos filmes de televisão.  O executivo de Farrell e Minoff produziu dois longas-metragens durante sua parceria, Dominick e Eugene, um filme 1988 de Orion Pictures, que conquistou o ator Tom Hulce, uma indicação ao Globo de Ouro para o melhor ator.  O par também produziu Patch Adams de 1998, estrelado por Robin Williams.  A parceria profissional de Farrell e Minoff durou mais de vinte e cinco anos, até a morte de Minoff em novembro de 2009. ....................Em 1999, Farrell recebeu a parte do veterinário Jim Hansen, o pai do personagem principal Dr. Sydney Hansen, retratado por Melina Kanakaredes, na série de melodrama NBC-TV Providence.

Em seu retrato do pai de Sydney, Farrell tocou oposto a Concetta Tomei, que retratou sua esposa, Lynda Hansen. O personagem de Tomei morreu durante o primeiro episódio da série, mas continuou a aparecer como um fantasma / memória em vinhetas de episódios posteriores. Farrell apareceu em 64 dos 96 episódios.
Antes mesmo de ser conhecido, Farrell era um ativista por muitas causas políticas e sociais. Ele foi co-presidente da California Human Rights Watch há dez anos, foi na Junta de Assessores da Rede Cult Awareness Original e foi presidente do Death Penalty Focus por mais de dez anos,  sendo a primeira pessoa a será premiado com seu Prêmio de Direitos Humanos, posteriormente nomeado após ele em 2006. Ele recebeu o Prêmio Humanitário da PETA em 2001 e narrou uma campanha de serviço público para eles sobre o abuso de animais.

Em 1985, Farrell estava na América Central, ajudando refugiados da guerra civil em El Salvador. Um comandante da guerrilha, Nidia Diaz, foi preso. Ela precisava de cirurgia, mas nenhum médico salvadorenho ousou ajudá-la, então a Amnistia Internacional recrutou um médico estrangeiro. Farrell estava presente como observador, mas estava em suas palavras, "shanghaied em ajudar com a cirurgia" quando o médico disse que sua ajuda era necessária. A cirurgia na prisão foi bem-sucedida e Diaz passou a ser um dos signatários dos Acordos de Paz de Chapultepec (o tratado de paz terminando a guerra). Ela também atuou na Assembléia Legislativa de El Salvador e no Parlamento Centro-Americano.

Em 2006, Farrell apareceu com Jello Biafra e Keith Gordon no documentário Whose War ?, examinando o papel dos EUA na Guerra do Iraque. Ele também atua no conselho consultivo da Fundação Militar de Liberdade Religiosa.

Farrell escreveu uma autobiografia, Just Call Me Mike: Uma jornada para ator e ativista (Akashic Books, ISBN 1-9333-5408-9), publicada em 2007. O livro cobre sua infância da classe trabalhadora em West Hollywood, sua entrada no show negócios, sua vida pessoal e seu crescente envolvimento na política e no movimento de direitos humanos nos Estados Unidos, Camboja e América Latina. Seu segundo livro, Of Mule and Man (2009, Akashic Books, ISBN 1-9333-5475-5), é um jornal de sua campanha de cinco milhas e 9 mil milhas em torno dos EUA para promover a edição em brochura de seu primeiro livro.
Em agosto de 1963, Farrell casou-se com a atriz Judy Hayden, que estava trabalhando como professora de inglês e teatro de ensino médio em Laguna Beach, Califórnia.  Eles foram separados em 1980 e divorciados em 1983. Eles têm dois filhos, Michael e Erin. Em M * A * S * H, a filha de Hunnicutt também foi chamada Erin. Também em M * A * S * H, no episódio "The Colonel's Horse" (temporada 5, episódio 12), o sogro de Hunnicutt é Floyd Hayden, sendo Hayden, coincidentemente, o nome de solteira da esposa de Farrell, Judy. Judy Farrell também atuou em M * A * S * H ​​de 1976 a 1983 como Nurse Able, uma das poucas enfermeiras com um papel recorrente.

Em 31 de dezembro de 1984, ele casou com a atriz Shelley Fabares. Sua irmã "deu-a" em seu casamento com ele.
Farrell tem atuado no Screen Actors Guild. Em 2002, foi eleito primeiro vice-presidente da Guild em Los Angeles e atuou no cargo por três anos.

Atrizes Hollywoodianas



Miranda Frigon, Nascida em 2 de fevereiro de 1980 em Edmonton, Alberta) é uma atriz, cantora e compositora canadense.
Miranda Frigon começou sua carreira de ator aos 8 anos quando apareceu em dezenas de comerciais de TV. Ela estudou teatro na Universidade de Alberta antes de ganhar uma bolsa de estudos na American Musical and Dramatic Academy, na cidade de Nova York.

Frigon teve um papel recorrente na série de televisão Disney Darling, encolhi as crianças. Ela voltou para o Canadá e recebeu créditos de estrelas convidadas em várias séries de TV nos EUA e Canadá, como Dead Zone, 4400 - The Returnees, Tru Calling - Destiny Reloaded!, Higher Ground e The Case of John Doe! Em 2003, ela apareceu como Susan Carver na série de televisão Jake 2.0 em um papel de apoio. Então ela se mudou para Los Angeles e conseguiu mais aparições convidadas em séries de sucesso. De 2006 a 2012, estrelou em séries como Dexter, The New Adventures of Old Christine, Ugly Betty, Supernatural, V - The Visitors, Sanctuary - Guardian of the Creatures, Emily Owens e Arctic Air. Em 2007, estrelou com Nicolas Cage, Julianne Moore e Jessica Biel no filme seguinte. De 2010 a 2012, ela tocou na série Heartland - Horses Paradise, o papel de apoio de Janice Wayne. De outubro de 2012 a março de 2013, ela foi vista como Angelika "Ange" Finch em Primeval: New World, um spin-off de Primeval - Return of Prehistoric Monsters.

Em 2007, Frigon também estrelou o musical Mental The Musical. Para este papel, ela foi nomeada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em um musical no Ticketholder Awards. Além de sua carreira de ator, ela também é ativa como cantora e compositora. Ela lançou dois álbuns e suas músicas costumam ser executadas no fundo de uma série de televisão. Ela atualmente está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio.

Atrizes Hollywoodianas



Marie-Charms Mishael Morgan (nascida em 15 de julho de 1986) conhecida profissionalmente como Mishael Morgan, é uma atriz trinitária-canadense conhecida pelo papel de Hilary Curtis na telenovela diurna da CBS, The Young and the Restless.
Marie-Charms Mishael Morgan  nasceu em San Fernando, Trinidad e Tobago em 15 de julho de 1986.  Morgan é filha de Michael e Sharon (Lee) Morgan; Ela tem uma irmã mais velha, Maggris e uma irmã mais nova, Monique. Quando Morgan tinha 5 anos, seus pais mudaram a família para Nova York, onde Michael encontrou trabalho. No entanto, pensando que seria mais seguro, a família se mudou para Toronto, Ontário, Canadá e se instalou em Mississauga.  Ela frequentou a Universidade de York em Toronto, e mais tarde começou sua carreira na televisão.
De 2008 a 2009, ela teve um papel recorrente na série de drama adolescente canadense The Best Years, e mais tarde foi membro regular do elenco da comédia da YTV, Family Biz.  Em 2012, ela teve um papel recorrente na comédia-drama da televisão CBC, Republic of Doyle, e também apareceu em pequenos papéis nos filmes Casino Jack (2010) e Total Recall (2012).

Em 2013, Morgan foi lançado como Hilary Curtis na novela diurna da CBS, The Young and the Restless.  No mesmo ano, ela estrelou a estrela em Supernatural e The Listener. Em 2014, Morgan também estrelou a série de comédia The CW, Backpackers.

Morgan se casou com Navid Ali em maio de 2012.  Morgan deu à luz seu primeiro filho, um filho chamado Niam, em 9 de agosto de 2015. Em 19 de julho de 2015, ela foi a co-estrela do Young and the Restless, Christel Khalil co-hospedou seu bebê chuveiro.

Atores Hollywoodianos



Mitchell Craig "Mitch" Pileggi (nascido em 5 de abril de 1952) é um ator americano, mais conhecido por seu papel como Walter Skinner em The X-Files. Ele também teve um papel recorrente na Stargrate Atlantis como o coronel Steven Caldwell. Ele apareceu no filme de 2008 Flash of Genius. Em 2008, ele começou um papel recorrente como Ernest Darby em Sons of Anarchy. Ele estrelou como Harris Ryland no avivamento TNT de Dallas (2012-2014).
Pileggi, uma das várias crianças, nasceu em Portland, Oregon, filho de Maxine Anna (Menor), uma dona de casa e Vito Pileggi, um contratado de defesa.  Sua família se moveu freqüentemente por causa da ocupação de seu pai, e Pileggi morava em Oregon, Califórnia e Texas antes de passar a maior parte de sua adolescência na Turquia.

Pileggi era um atleta do ensino médio, concentrando-se na luta livre e no futebol. Ele freqüentou a Universidade do Texas em Austin, recebeu um diploma em negócios. Por um tempo, ele trabalhou no Irã como contratado de defesa, até que a revolução iraniana de 1979 o levou e seu irmão a ter que fugir do país, escapando para a Grécia. ......................Pileggi começou a atuar enquanto ele era um estudante do ensino médio na Turquia, jogando teatro musical. Depois de retornar a Austin do Irã, ele se apresentou em teatros locais e continuou sua carreira de ator com pequenos papéis em filmes B e papéis convidados em programas de televisão como Dallas, China Beach, Code of Vengeance e Walker, Texas Ranger.

Na década de 1980, Pileggi estrelou vários filmes, incluindo Three O'Clock High como Duke "The Duker" Herman, um exército de segurança de estacionamento muito esquisito, e em Shocker como assassino em série Horace Pinker. Pileggi apareceu jogando o vilão no filme de televisão de 1991, Knight Rider 2000, um filme de sequela para a série de televisão original Knight Rider. Pileggi também apareceu brevemente no filme 1992 Instinto básico como um policial investigador na cena de interrogação de Michael Douglas.

Seu papel mais notável foi como o diretor assistente do FBI, Walter Skinner, em The X-Files. O papel foi originalmente recorrente, mas a parte se expandiu, e em 2001 ele se tornou um membro regular do elenco. O personagem tornou-se gradualmente o personagem mais integral além das duas pistas. Ele permaneceu com o show até o fim em 2002. Pileggi interpretou o personagem no filme 1998 X-Files e no filme de 2008 The X-Files: I Want to Believe.  Ele também retomou o papel na minissérie de 2016.

O trabalho posterior de Pileggi incluiu estrelar o programa de TV de curta duração Tarzan e co-estrelado por Barbara Hershey e Oliver Hudson no curto programa de TV The Mountain. Desde 2005, ele desempenhou o papel recorrente do personagem do Coronel Steven Caldwell, Comandante do Earth Battlecruiser, Daedalus, nas segundas e subseqüentes temporadas da série de televisão Stargate Atlantis. Ele também apareceu em um episódio de CSI: Crime Scene Investigation e em 2006 teve um papel de convidado regular em Day Break como Robbery / Homicide Detective Spivak. Pileggi também apareceu no show Cold Case no episódio "Offender", como um pai acusado de molestar e assassinar seu próprio filho, que então ameaça assassinar uma criança infratora sexual por dia até que o caso seja reaberto e resolvido. Pileggi também desempenhou o papel de Larry Jennings, presidente do conselho do hospital, em Grey's Anatomy e do amigo de Red Forman Bull em um episódio de That '70s Show.

Pileggi apareceu em dois episódios de Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiales como agente da DEA, Jack Hammond. Desde 2008, Pileggi interpretou Ernest Darby, o chefe de uma banda de supremacistas brancas chamou os "Nórdicos", no drama FX, criticamente aclamado, Sons of Anarchy. Ele também jogou o assassino Norman Hill (AKA The Road Warrior) em um episódio da temporada quatro da Criminal Minds, intitulado "Normal". Pileggi também fez alguma ação de voz. Sua voz foi apresentada como o Githzerai Dak'kon no videogame Planescape: Torment. Ele fala com o Comissário James Gordon no novo Kids WB! show animado The Batman. Pileggi também hospedou os controversos prêmios FOX Breaking the Magician's Code: os maiores segredos da magia finalmente revelados e a teoria da conspiração: nós aterrissamos na lua ?. Ele também desempenhou o papel recorrente do avô materno de Sam e Dean Winchester, Samuel Campbell, na série de TV Supernatural.

O primeiro casamento de Pileggi foi para Debbie Andrews; Os casais se casaram de 1978 a 1983. Em 1996, ele se casou com sua segunda esposa, Arlene Warren. Eles têm uma filha, Sawyer, nascido em 24 de maio de 1998. Warren e Pileggi foram originalmente apresentados um ao outro por David Duchovny, que mais tarde foi o melhor homem em seu casamento no Havaí. Warren tinha trabalhado no conjunto de The X-Files como um stand-in para Gillian Anderson. Mais tarde, na corrida da série, Warren foi apresentado como a secretária de Skinner, também chamada Arlene. Quando não age, ele gasta muito do seu tempo equitação e tocando violão.

Atores Hollywoodianos



Nathan Andrew "Nate" Torrence  (nascido em 1 de dezembro de 1977) é um ator cómico americano conhecido por ter desempenhado o papel de Wade Bailey na série HBO, Hello Ladies e por seus numerosos papéis nas propagandas de televisão.
Torrence nasceu em Canton, Ohio, onde começou sua educação.  Torrence freqüentou Hiland High School em Berlim, Ohio, e passou a participar da Kent State University: Stark Campus. Sua família costumava possuir e operar uma cama e café da manhã em Berlim. Depois de estudar com o Workshop de Jogadores da Second City em Chicago, Illinois, Torrence começou a visitar uma trouxa de comédia chamada Milho, Carne e Repolho, onde escreveu, improvisou e atuou com seu irmão mais velho, Jay e amigo Josh Ruth. Torrence também estudou improv em Second City em Cleveland e em Los Angeles, e The Groundlings e Comedy Sportz em Los Angeles.
Torrence apareceu em programas de televisão, incluindo CSI: Crime Scene Investigation, Malcolm no meio, como eu conheci sua mãe, Las Vegas, Brooklyn Nine-Nine, House M.D. e Ghost Whisperer. Ele teve um papel recorrente como Dylan Killington no drama da NBC Studio 60 no Sunset Strip e jogou Roman Cohen na comédia de curta duração da rede ABC, Mr. Sunshine, uma substituição de meio período para a temporada de televisão 2010-11.

Ele é talvez o mais conhecido por seu papel como representante de serviço ao cliente de cartão de crédito com David Spade, na campanha publicitária "O que há em sua carteira". Ele também apareceu em vários outros comerciais, inclusive para Enterprise Rent-A-Car, Volkswagen, Golden Grahams, H-E-B e NFL.com.
Em dezembro de 2006, Torrence apareceu no segundo episódio de Top Chef em Bravo TV. Os concorrentes apresentavam comida de férias; Nate Torrence foi um dos provadores, embora não seja creditado.
Ele jogou Lloyd, um assistente de laboratório, no filme Get Smart e repreendeu o papel de protagonizar o spin-off direto para o DVD, Get Smart, Bruce e Lloyd: Out of Control. Torrence também jogou um infeliz boxer sem camisa no Reno 911 !, e Devon na comédia 2010 She's Out of My League.
Ele chama Chuck no show animado Motorcity e jogou Wade Bailey na série HBO, Hello Ladies. Na temporada de TV 2013-14, ele era o personagem recorrente "James" na comédia do ABC Super Fun Night, e ele estrelou no episódio 2014 Brooklyn Nine-Nine como um vigilante fantasiado chamado "Super Dan". Torrence apareceu como Eric Lewandowski na sitcom de Fox Weird Loners e expressa Ferguson no show animado Star vs. the Forces of Evil. Ele apareceu recentemente no episódio de Supernatural intitulado "Just My Imagination" como Sully, o amigo imaginário de Sam. Em 2016, ele teve um papel de voz no Zootopia animado, como oficial Benjamin Clawhauser.

Atores Hollywoodianos



Nicholas D'Agosto (nascido em 17 de abril de 1980) é um ator americano. Ele é conhecido por ser o líder do Final Destination 5 e seu papel recorrente nos Heroes. Ele estrelou a série Showtime Masters of Sex e a Fox series Gotham. D'Agosto também estrela no novo show da NBC Trial & Error.
D'Agosto nasceu em Omaha, Nebraska, filho de Deanna Rae (née Vellinga) e Alan D'Agosto, o maior franqueado do restaurante Arby da Omaha.  Sua mãe é de Sioux City, Iowa, enquanto seu pai é de Omaha.

Ele tem dois irmãos mais velhos, Andrew e Patrick, e duas irmãs mais novas, Julie e Katie.
D'Agosto estava muito envolvido em drama e teatro crescendo, atuando em muitas peças diferentes e musicais. Ele participou de torneios de fala forenses competitivos durante os sexto, sétimo e oitavo graus.  Graduou-se na Escola Preparatória Creighton em 1998 e frequentou a Universidade Marquette, onde se formou cum laude em 2002 com uma dupla especialidade em história e teatro.
A grande ruptura de D'Agosto ocorreu quando ele foi eleito como o presidente do comitê de ética, Larry Fouch, na eleição da comédia da adolescência negra (1999), enquanto ele ainda era um sénior no Creighton Prep.  O filme foi escrito e dirigido por Alexander Payne, outro ex-aluno da Creighton Prep. D'Agosto estrelou o filme Psycho Beach Party (2000) enquanto ainda estava na faculdade. Em 2002, mudou-se para Los Angeles para prosseguir uma carreira de ator em tempo integral.

Ele conseguiu aparições convidadas em séries de televisão em horário nobre, como Boston Public, ER, Six Feet Under, Cold Case, House, Supernatural e Without a Trace. Ele apareceu em três episódios do The Office. Ele também jogou West Rosen na série Heroes.

Para se preparar para o filme Fired Up !, D'Agosto passou três semanas em um acampamento de torcida e trabalhou com uma coreógrafa profissional.  Ele também atuou de Prada para Nada com Camilla Belle, que é frouxamente baseada no senso e sensibilidade de Jane Austen.  Em 2011, ele estrelou como Samuel "Sam" Lawton no Final Destination 5.

D'Agosto muitas vezes volta ao teatro. Entre muitas peças realizadas durante a faculdade em Milwaukee, D'Agosto se originou, além de dramaturgar e tocar, a peça Chomsky 9/11, baseada nos escritos pós-9/11 de Noam Chomsky com a trupe de vanguarda, Theater X. Recentemente, D'Agosto juntou-se ao grupo de teatro clássico A2 Ensemble de teatro de Los Angeles, Antaeus Company.

A partir de 2013, D'Agosto co-estrelou no Masters de Sexo de Showtime como o obstetra Dr. Ethan Haas, protegido ficcional do pesquisador pioneiro do sexo Dr. William H. Masters (da fama de Masters e Johnson). Seu personagem é um composto de dois dos associados atuais dos Mestres.

Para se preparar para a parte do Dr. Haas, além de ler a biografia sobre a qual Masters of Sex é baseada, D'Agosto leu The Fifties por David Halberstam. Ele também assistiu filmes da década de 1950 e documentários sobre o jornalista Edward R. Murrow, que teve um monte de "filmagens individuais de entrevistas com esse tipo de pessoas comuns desse período".

D'Agosto apareceu no piloto como conheci seu pai, como Frank, um interesse amoroso pelo personagem principal, interpretado por Greta Gerwig.  Ele foi lançado no início de outubro de 2015 no papel de Harvey Dent na série de televisão Gotham.