terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Atores Hollywoodianos







Brock Kelly nasceu em 17 de agosto de 1985 em Nova Orleans, Louisiana, EUA, como Brock Vincent Kelly. Ele é ator e produtor, conhecido por A Escolha Perfeita (2012), No Ordinary Family (2010) e Costa Rican Summer (2010). e Supernatural.

Atores Hollywoodianos



Cameron Bancroft (nascido em 17 de maio de 1967), às vezes creditado como Cam Bancroft, é ator de televisão canadense de Winnipeg, Manitoba, Canadá.

Ele estudou atuando no Instituto de Artes da Califórnia, no final dos anos oitenta / início dos anos noventa. Bancroft é um aluno da Escola Secundária Handsworth.

Ele é mais conhecido por ter jogado Joe Bradley na série de televisão Beverly Hills, 90210. Ele estava no show de 1995 a 1996, e no mesmo ano o Astronaut Zeke Beaumont na série MTM / Fox The Cape.

Ele desempenhou o papel de líder masculino em Nome do Código: Eternity em 1999-2000.

Em 2005, o convidado de Bancroft na temporada 4 da série de TV de sucesso 24. Jogou o agente de campo Lee Castle em 9 episódios.

Bancroft também fez inúmeras aparições de convidados em várias séries de televisão. Em 2005, ele estrelou como Charles Ingalls na minissérie da televisão, Little House on the Prairie. Ele também interpretou o Demônio Cryto no episódio da Charmed Season 2, "Como fazer uma Quilt fora dos americanos".

Em 2012, para a totalidade da 2ª temporada da Blackstone, Bancroft retratou o papel do Dr. Kurt Ellis, um médico que trata a reserva Blackstone e tem um caso com Debbie Fraser.

Em Supernatural Season 7 (2011), ele desempenhou o papel do Dr. Gaines, que foi levado por um Leviathan. Ele apareceu em três episódios como este médico assassino.
Em 2013, ele jogou Ben, um viúvo-estrela em Garage Sale Mystery.
Em 2014, ele jogou Spencer em The Town que Came A-Courtin '. Ele desempenhou um papel de apoio em vários episódios da série de TV canadense, The Beachcombers.

Atrizes Hollywoodianas



Carrie Anne Fleming Nascimento,16 de agosto de 1974 em Digby, Bear River, Nova Escócia, Canadá

Ela freqüentou Mount Douglas Senior Secondary em Victoria B.C. e estudou drama no Teatro Kalidoscope e dança no grupo de dança de teatro Kidco. Kidco viajou por toda a dança para escolas e eventos esportivos. Depois de se formar, Carrie Ann começou a modelar para ajudar a apoiar sua família. Segurando um trabalho estranho e fazendo um trabalho extra não estava pagando as contas. Em seguida, ela conseguiu um papel em Um Maluco no Golfe (1996) com Adam Sandler. Infelizmente, o mundo teria que esperar para ver Carrie Ann, pois seu papel era deixado no chão da sala de corte.

Atores Hollywoodianos





Raymon Lee Cramton (11 de junho de 1937 - 24 de julho de 2012), conhecido profissionalmente como Chad Everett, foi um ator americano que apareceu em mais de 40 filmes e séries de televisão. Ele era bem conhecido por seu papel como Dr. Joe Gannon no drama da televisão Medical Center, que foi exibido na CBS de 1969 a 1976.
Ele nasceu em South Bend, Indiana, em 1937, para Virdeen Ruth (née Hopper) e Harry Clyde "Ted" Cramton.  Seu pai era um motorista de corrida, bem como um mecânico de corrida e um vendedor de peças de automóveis.  Havia alguma confusão em relação ao ano de seu nascimento. De acordo com o The Washington Post, "muitas fontes de referência listaram a data de nascimento do Sr. Everett em 1936, mas registros legais indicam que ele nasceu um ano depois. Ele rotulou sua idade como consistente com uma data de nascimento em 1937." His O nome foi posteriormente alterado para Chad Everett pelo seu agente Henry Willson.

Everett disse que não se importava com a mudança, porque ele estava cansado de explicar seu nome real, "Raymon-no-D, Cramton-no-P".Ele foi criado em Dearborn, Michigan, onde ele freqüentou o Fordson High School. Enquanto lá, ele jogou na equipe de futebol como quarterback e começou a atuar em peças de palco aos 14 anos. Mais tarde, durante o ano júnior na Universidade Estadual Wayne, em Detroit, ele se juntou a uma companhia de atuação patrocinada pelo Departamento de Estado que visitou a Índia. "Eu entrei porque estou facilmente entediado", disse Everett uma vez. "A atuação pareceu dar certo a muitos sentimentos diferentes". Graduou-se da WSU com um diploma em drama.
O primeiro papel notável de Everett ocorreu em um episódio da série de detetives ABC / Warner Brothers 1960-1962 Surfside 6. Seu primeiro papel principal veio um ano depois no filme Claudelle Inglish e, posteriormente, desempenhou um deputado na curta televisão do ano de 1963 no ABC série The Dakotas, que contou com Jack Elam como um colega de direito. Depois de aparecer em uma série de filmes e séries de televisão na década de 1960, ele conseguiu sua grande chance, obtendo o papel do Dr. Joe Gannon no drama médico inovador, Medical Center, com o costar James Daly.

Ele apareceu em inúmeros filmes e séries de televisão, incluindo The Singing Nun, Centennial, Hagen, Airplane II: The Sequel, Star Command e Mulholland Drive. Ele também apareceu como uma estrela convidada em mais de 40 séries de televisão, como Redigo, Melrose Place, The Nanny, Touched by an Angel, Diagnosis: Assassinato, Caroline in the City, Assassinato, Ela escreveu, The Red Skelton Show, The Man from UNCLE e Route 66.

Em 1972, Everett teve uma disputa muito divulgada com a atriz e comediante Lily Tomlin. Durante a gravação de 31 de março de 1972, transmissão de The Dick Cavett Show, Everett, republicano conservador, referiu-se a seu cão, cavalo e esposa como "minha propriedade". Tomlin, que é feminista, ficou furioso com a observação e invadiu o set.  Em 1986, a estrela premiada com Everett no Hollywood Walk of Fame foi revelada.

Em 1987, Everett forneceu a voz de Ultraman Chuck na versão inglesa do filme animado Ultraman: The Adventure Begins e expressou vários personagens na série de televisão animada The New Yogi Bear Show. Ele hospedou o Teatro do Mestre da Trinity Broadcasting Network. Ele foi escolhido pela família de John Wayne para ser a voz da figura animatronica de Wayne no Great Movie Ride da Disney's Hollywood Studios. Com base na sugestão de Patrick Wayne, Everett também forneceu a voz de John Wayne em uma cena que só aparece na versão VHS do Gremlins 2: The New Batch (substituindo a cena Hulk Hogan que apareceu nas versões teatral e de DVD).

Em 2001, Everett jogou uma cena breve com Naomi Watts no "Mulholland Drive" de David Lynch. A revista Salon Online citou esta cena como o coração do filme.
Everett escreveu e auto-publicou um livro de poesia romântica, que ele dedicou à esposa Shelby Grant.
Durante muitos anos, Everett co-organizou o Dia do Trabalho Jerry Lewis Telethon, que levanta dinheiro e consciência para a aflição da distrofia muscular...........O primeiro papel notável de Everett ocorreu em um episódio da série de detetives ABC / Warner Brothers 1960-1962 Surfside 6. Seu primeiro papel principal veio um ano depois no filme Claudelle Inglish e, posteriormente, desempenhou um deputado na curta televisão do ano de 1963 no ABC série The Dakotas, que contou com Jack Elam como um colega de direito. Depois de aparecer em uma série de filmes e séries de televisão na década de 1960, ele conseguiu sua grande chance, obtendo o papel do Dr. Joe Gannon no drama médico inovador, Medical Center, com o costar James Daly.

Ele apareceu em inúmeros filmes e séries de televisão, incluindo The Singing Nun, Centennial, Hagen, Airplane II: The Sequel, Star Command e Mulholland Drive. Ele também apareceu como uma estrela convidada em mais de 40 séries de televisão, como Redigo, Melrose Place, The Nanny, Touched by an Angel, Diagnosis: Assassinato, Caroline in the City, Assassinato, Ela escreveu, The Red Skelton Show, The Man from UNCLE e Route 66.
Em 1972, Everett teve uma disputa muito divulgada com a atriz e comediante Lily Tomlin. Durante a gravação de 31 de março de 1972, transmissão de The Dick Cavett Show, Everett, republicano conservador, referiu-se a seu cão, cavalo e esposa como "minha propriedade". Tomlin, que é feminista, ficou furioso com a observação e invadiu o set.  Em 1986, a estrela premiada com Everett no Hollywood Walk of Fame foi revelada.

Em 1987, Everett forneceu a voz de Ultraman Chuck na versão inglesa do filme animado Ultraman: The Adventure Begins e expressou vários personagens na série de televisão animada The New Yogi Bear Show. Ele hospedou o Teatro do Mestre da Trinity Broadcasting Network. Ele foi escolhido pela família de John Wayne para ser a voz da figura animatronica de Wayne no Great Movie Ride da Disney's Hollywood Studios . Com base na sugestão de Patrick Wayne, Everett também forneceu a voz de John Wayne em uma cena que só aparece na versão VHS do Gremlins 2: The New Batch (substituindo a cena Hulk Hogan que apareceu nas versões teatral e de DVD).

Everett casou-se com a atriz Shelby Grant em Tucson, Arizona, em 22 de maio de 1966.  Everett estava no local em Tucson filmando o filme de 1967, Return of the Gunfighter, no momento do casamento.  Eles tiveram duas filhas, Katherine e Shannon Everett. O casal permaneceu casado por 45 anos até sua morte após um aneurisma cerebral em 25 de junho de 2011.  Everett creditou sua família com uma força estabilizadora em sua vida, afirmando que, mesmo nos piores momentos, Grant "nunca ameaçou partir. Ela me dizia que estava lá para mim. Se não for minha família, eu teria sido em grandes problemas ". Grant observou seu romantismo; ele enviou-lhe tantas flores durante seu namoro que "minha varanda parecia um funeral".  Ele também escreveu poemas sentimentais para Grant ao longo de seu casamento, bem como para suas filhas. O casal renovou seus votos matrimoniais a cada sete anos.

Depois que a série Medical Center terminou, Everett ficou frustrado quando não havia papéis do filme e os papéis da televisão não estavam funcionando. Um bebedor social de longa data, ele começou a beber pesadamente. Ele estava consumindo um litro de vodca por dia quando ele deixou de beber em 1986. "Eu era um alcoólatra funcional".  Shelby notou seus movimentos de humor relacionados ao álcool e disse: "finalmente eu o enfrentei. Entrei o quarto com um grande pote de café uma manhã e disse "temos um grande problema para lidar aqui". Um mês depois, Everett se viu em um vídeo e não gostou do que viu. "Finalmente," eu disse: "Estou realmente com problemas". Saí e olhei para cima e disse: "Pai, você o aceita. Eu não posso lidar com isso". No dia seguinte, ele contou a ele filhas (que viviam em casa na época): "Sou viciada em álcool e não vou embora para a desintoxicação. Eu vou fazer isso aqui para que você possa ver o que acontece com alguém se você deixar uma substância tomar controle de você ".  Ele participou da sua primeira reunião Alcoólicos Anônimos no dia seguinte e afirmou que nunca mais bebeu, atribuindo sua disciplina à sua fé cristã e ao seu próprio orgulho.
Começando em 1973, a atriz Sheila Scott iniciou três processos judiciais contra Everett, alegando que seu filho Dale (nascido em 1973) foi gerado por ele. O longo e complicado terno de paternidade finalmente terminou em 1984, quando uma Corte de Apelação da Califórnia decidiu a favor de Everett. O tribunal declarou:

"Com base nas provas apresentadas, o júri concluiuque Everett não era o pai de Dale, apesar da probabilidade de paternidade de 94,67 por cento do teste do HLA "e" Neste apelo, afirmamos um julgamento após um veredicto do júri ao achar o réu e o inquirido não ser o pai do filho menor " Everett recusou-se a fazer mais testes em relação à paternidade. Ele entrou em um acordo financeiro privado com Scott em 1973, mas firmemente sustentou que ele não era o pai de Dale.  Em 1991, Scott foi condenado a três meses de liberdade condicional após um veredicto de culpa de "assediar" Everett por 18 anos, incluindo ameaças de morte contra ele e sua esposa. Ela também foi condenada a ser submetida a testes psicológicos e nunca declarar publicamente que Everett era o pai de Dale.  Everett morreu 24 de julho de 2012, em sua casa em Los Angeles após uma batalha de um ano e meio de duração com câncer de pulmão.  Ele tinha 75 anos.

Atrizes Hollywoodianas



Charisma Carpenter (nascida em 23 de julho de 1970) é uma atriz americana. Ela é mais conhecida por seu papel como Cordelia Chase na popular série de TV Buffy the Vampire Slayer (1997-1999) e sua série spin-off Angel (1999-2004). Ela também atuou como Kyra on Charmed (2004), Kendall Casablancas em Veronica Mars (2005-2006), Rebecca Sewell no The Lying Game (2012-2013) e Lacy in The Expendables series de filmes (2010-2012).
Carpenter nasceu em Las Vegas, Nevada,  a filha de Christine, um trabalhador do santuário de pássaros, e Don Carpenter, um vendedor. Ela tem dois irmãos mais velhos, Ken e Troy, e duas sobrinhas, Chrissy e Mackenzie. Ela é de espanhol (de seu avô materno), francês e alemão. Carpinteiro frequentou o Bispo Gorman High School em Las Vegas; ela também fazia parte de uma trupe de música e dança que se apresentava na área de Las Vegas, quando tinha nove anos.

Quando tinha 15 anos, sua família mudou-se para a cidade de Rosarito, México e depois para San Diego, onde frequentou o Bonita Vista High School e Chula Vista School of Creative and Performing Arts. Após a formatura, Carpenter viajou pela Europa. Uma vez que ela voltou para San Diego novamente, ela trabalhou como uma operadora de loja de vídeo, um instrutor de aeróbica e em gerenciamento de propriedades. Em 1991, ela trabalhou como líder de torcida do carregador de San Diego.  Em 1992, ela se mudou para Los Angeles.

Enquanto nadava em San Diego em 1991, ela e dois amigos foram atacados por Henry Hubbard Jr., um ex-policial de San Diego e um estuprador em série que tentou subjugar seus dois amigos do sexo masculino a ponto de armas. Durante a briga, seus dois amigos e Hubbard foram atirados, forçando-o a fugir da cena. Seus amigos sobreviveram. Hubbard foi preso, condenado e condenado a 56 anos de prisão por uma série de estupros e assaltos. Carpenter trouxe a lanterna da polícia de Hubbard da praia, que ele deixou na cena, e a lanterna tornou-se uma evidência fundamental contra ele .............. O carpinteiro foi descoberto por um comercial agente enquanto espera mesas em Los Angeles para economizar dinheiro para a educação universitária.Isso levou a seu papel em produções teatrais e mais de vinte comerciais. Ela fez seu primeiro papel de televisão em 1994, aparecendo em um episódio de Baywatch. Pouco depois, ela conseguiu um papel principal na novela de Aaron Spelling de curta duração, Malibu Shores.

Em 1996, Carpenter audicionou o papel principal na série de TV Buffy the Vampire Slayer, mas em vez disso foi lançado como Cordelia Chase, um estudante de escola secundária esnobe e popular. Depois de três temporadas em Buffy the Vampire Slayer, Carpenter recebeu um papel ainda maior como o mesmo personagem da série spin-off Angel, juntamente com David Boreanaz. Ela interpretou Cordelia Chase por quatro temporadas em Angel, bem como Jasmine durante a maior parte da quarta temporada. Embora seu personagem deixe a série durante a quarta temporada de Angel, Carpenter voltou para o 100º episódio na quinta e última temporada porque sentiu que os fãs do personagem mereciam o encerramento.
Em 2004, Carpenter teve uma aparição de três episódios na série de TV Charmed como um demônio psíquico  chamado Kyra e desempenhou um papel recorrente na Miss Match da NBC, aparecendo em quatro episódios. Ela também teve um papel recorrente como Kendall Casablancas na série de TV Veronica Mars  para a temporada 2005-2006, aparecendo em 11 episódios. Carpenter visitou o final da primeira temporada da série de comédia e drama da ABC Family e retomou seu papel em dois episódios da temporada 2. De acordo com o Guia de TV em setembro de 2007, ela estava preparada para se juntar ao elenco do The Apprentice: Celebrity Edição,  mas preferiu fazer uma aparição de convidado no show Back to You, bem como um papel de 2 episódios na série de curta duração Big Shots.  Carpenter também teve uma aparição convidada em um episódio de abril de 2009 da CSI: Crime Scene Investigation.

Em 20 de março de 2008, Paley Fest hospedou uma reunião Buffy the Vampire Slayer. Carpenter participou do evento ao lado do criador de Buffy, Joss Whedon, dos produtores Marti Noxon e David Greenwalt e outros alunos da Buffy, incluindo Sarah Michelle Gellar, Nicholas Brendon, James Marsters, Emma Caulfield, Amber Benson, Seth Green e Michelle Trachtenberg.
Carpenter estrelou uma série de filmes feitos para a TV e direto para o vídeo, incluindo a comédia do sexo What Boys Like, o filme de terror Voodoo Moon e as comédias românticas Veja Jane Date e Chaos relativos na família ABC (o último de que co-estrelou Buffy alum Nicholas Brendon). Ela também apareceu nos mistérios Flirting with Danger e Cheaters 'Club on Lifetime e o filme de Syfy House of Bones transmitidos em 2010,  ao mesmo tempo que seu ponto de convidado na Legend of the Seeker.

Também em 2009, Carpenter estrelou a primeira empresa da produção de Red Sparrowilm, Psychosis, que foi lançado no início de 2011. Em agosto de 2010, ela teve um papel de apoio nos The Expendables de Sylvester Stallone. Após o sucesso de The Expendables, Carpenter foi lançado em Human Factor  e no filme indie thriller Crash Site.  Ela apareceu em um episódio da sétima temporada de Supernatural ao lado de Buffy, co-estrela James Marsters. Em 2012, Carpenter obteve um papel recorrente como Rebecca Sewell na primeira temporada do drama The Lying Game da ABC Family. Ela foi atualizada para uma série regular para a segunda temporada. Mais tarde, o Carpenter retomou seu papel como Lacy em The Expendables 2. Em 28 de agosto de 2013, Surviving Evil (título original: I Survived Evil)  estreou em Investigation Discovery, com Carpenter como anfitrião; No episódio de estréia, a própria Carpenter apareceu como uma sobrevivente do crime, revisitando o horrível ataque que ela e dois amigos sofreram nas mãos do violador serial violento e do policial Henry Hubbard, Jr., na Praia Estadual de Torrey Pines, em São Diego, em 1991.  Imagem pública [editar] Carpenter foi nomeado # 31 no Topmen 99 das mulheres mais desejáveis ​​de Askmen.com's e # 44 em sua lista de 2005.  Apesar disso, Carpenter afirmou que não se vê como um símbolo sexual.  Na edição de junho de 2004 da revista Playboy, Carpenter apareceu na capa e em um layout nus de dez páginas. Quando perguntado pela revista People em 2005 sobre sua figura nua e se ela alguma vez posava para Playboy novamente, ela respondeu: "Eu não sei. Eu fiz Playboy por uma razão muito específica. Não só foi uma boa jogada financeira , mas era sobre o lugar em que eu estava na minha vida. Acabei de ter meu filho e ganhei 50 libras durante a gravidez. Eu queria voltar para meu eu antigo. Eu queria me sentir desejável e sexy. Então Eu pensei: "E se eu for acelerar?"  Vida pessoal [editar] Carpinteiro casou-se com Damian Hardy em 5 de outubro de 2002, em Las Vegas. Em 24 de março de 2003, Carpenter deu à luz um filho chamado Donovan Charles Hardy.  No final de 2007, o casal se separou e seu divórcio foi finalizado em julho de 2008.

Atores Hollywoodianos




Charles Malik Whitfield (nascido em 1 de agosto de 1972) é um ator americano. Whitfield é mais conhecido por sua atuação como Otis Williams na minissérie de televisão, The Temptations (1998), pelo qual foi nomeado para um Prêmio NAACP Image para o ator proeminente em um filme de televisão ou Mini-Series.

Whitfield nasceu no Bronx, Nova York.  Começando sua carreira em 1992, ele tocou, de 1993 a 1994, Dr. Ben Price na novela do dia do ABC, One Life to Live. Mais tarde, ele apareceu nos filmes Fresh and Bleeding Hearts.  Whitfield é mais conhecido por seu papel como Otis Williams na minissérie de 1998 The Temptations.
A partir de 2001-03, ele estrelou como James Mooney na série de drama legal da CBS, The Guardian.  Whitfield, mais tarde, estrelou as estrelas no CSI: Miami, Castle, The Game, Private Practice, White Collar, Rizzoli & Isles, Body of Proof, Law & Order: Unidade de vítimas especiais, The Good Wife e "Scorpion". Ele também teve o papel recorrente do Agente Henriksen na série The CW Supernatural de 2007 a 2008 e co-estrelou o número de pilotos de televisão. Whitfield também apareceu no shooter em primeira pessoa da Ubisoft, Far Cry 3, como Dennis, que ajuda Jason Brody durante todo o jogo.

Em 2014, Whitfield começou a protagonizar o interesse do personagem de April Parker Jones na série Oprah Winfrey Network, se Loving You Is Wrong.

Em 2016, ele apareceu em 2 episódios da sexta temporada da série antológica American Horror Story, retratando Mason Harris.

Atrizes Hollywoodianas





Chelah Horsdal (nascida em 19 de junho de 1973)  é uma atriz canadense. Ela é bem conhecida por seus papéis regulares na série de TV 'Hell on Wheels, When Calls the Heart e papéis recorrentes em Stargate SG-1, Level Up, Arrow e por seus papéis nos filmes Aliens vs. Predator: Requiem e Ascensão do planeta dos Macacos.
A origem das referências diz que Horsdal nasceu em Vancouver, British Columbia, enquanto a atriz diz que "nasceu de pais hippie enquanto estava cercada por amigos e familiares na" fazenda "Headacres," sem especificar um local.

Ela é filha da mãe Lindsay e do folksinger, pai Valdy.  Ela cresceu com sua mãe em Kitsilano e frequentou a Escola Primária de Bayview seguida de Lord Byng Secondary. Ela começou a modelar em programas de TV locais e comerciais aos 18 anos, e depois morou no Caribe por um ano.

Horsdal começou sua carreira de ator em 2002. Ela já apareceu em mais de 75 comerciais, além de filmes e na televisão. Ela desempenhou liderança e papéis de apoio no Hell On Wheels, Man In The High Castle, When Calls The Heart, Candiland, Patterson's Wager, "Three Weeks, Three Kids", "Strike for Christmas", "Marley & Me; The Puppy Years". " e a lista de clientes da Lifetime. Ela tinha papéis principais em Lying To Be Perfect e Mrs. Miracle.

Os créditos adicionais incluem pistas sobre o recurso Burning Mussolini, Nickelodeon's Gym Teacher: The Movie, co-estrelado por Christopher Meloni e Amy Sedaris, flertando com quarenta com Heather Locklear e o piloto de TV FOX The Virgin of Akron, Ohio.  As pistas de apoio incluem AVP2: Requiem para 20th Century Fox e Posse ao lado de Sarah Michelle Gellar, bem como Elegy com Ben Kingsley e Penélope Cruz e Rise of the Planet of the Apes com John Lithgow e James Franco.

Suas apresentações nos curtos Dark Room (2006) e "The Hostage" (2010) ganharam indicações de Leo para o Melhor Desempenho. Os papéis recorrentes incluem Battlestar Galactica, Exes & Ohs, The L Word, Stargate: SG1, Saved, DaVinci's Inquest, Whistler, Blackstone, Clue e Cartoon Network's Level Up.

The Hostage, para o qual Horsdal foi nomeado para Melhor Atriz no 2011 Leos, co-estrelado e foi produzido por Tahmoh Penikett e Aleks Paunovic. Horsdal foi nomeado para mais quatro Prémios Leo para a sua turnê convidada "Arctic Air "(2013), para" Hell On Wheels "e" When Calls The Heart ", e para" Patterson's Wager ".
Horsdal estudou atuando na Lyric School of Acting em Vancouver.

Atores Hollywoodianos



Christopher Gauthier (nascido em 27 de janeiro de 1976) é um ator canadense nascido em inglês. Ele é casado com dois filhos e atualmente reside em Vancouver, British Columbia, Canadá.

Chris teve um papel recorrente na série Syfy Channel Eureka, como o proprietário do café Diem, Vincent. Ao filmar os 10 episódios finais da terceira temporada da Eureka, Chris também filmou a Ilha Harper's Island do CBS Mystery Event 2009, na qual ele aparece como Malcolm Ross e em Freddy vs. Jason como Shack.

Atrizes Hollywoodianas



Christie Laing (nascido em 10 de abril de 1985)  é uma atriz canadense. Ela é mais conhecida por ter desempenhado o papel de Carly Diggle em Arrow e Marian em Once Upon a Time.

Laing nasceu em Vancouver e cresceu em White Rock, Columbia Britânica. Ela é de ascendência belizeana e britânica, Laing foi assistente de bordo e corredor da Miss Richmond. Laing e suas duas irmãs mais novas, Nikki e Paige, cresceram dançando até se concentrar em sua carreira de ator e mudar suas prioridades.

Atrizes Hollywoodianas



Christina Carlisi nasceu em 18 de fevereiro de 1957 em Woodland Hills, Califórnia, EUA. Ela é uma atriz, conhecida por Maluca Paixão (2009), Hunter (1984) e Bones (2005). Ela é casada com J. Downing desde 1990. Eles têm um filho.

Atores Hollywoodianos



Christopher Heyerdahl (nascido em 18 de setembro de 1963) é um ator canadense, mais conhecido por retratar o "sueco" no Hell on Wheels.
Heyerdahl nasceu na Colúmbia Britânica, no Canadá, e é de ascendência norueguesa e escocesa.  Seu pai emigrou da Noruega para o Canadá na década de 1950. Thor Heyerdahl era o primo de seu pai.  Heyerdahl também fala norueguês e estudou na Universidade de Oslo.
Heyerdahl é conhecido principalmente por seu papel recorrente como o enigmático "sueco" no Hell on Wheels da AMC.  Este drama da Guerra Civil pós-americana estreou como a segunda série original mais alta da história da AMC. Ele também é conhecido por seu papel como Leonid no Você está com medo do escuro? episódio "The Thirteenth Floor" e como Nosferatu no episódio "Midnight Madness". Ele interpretou os personagens Halling e Wraith comandante Todd em Stargate Atlantis,  e Pallan no Stargate SG-1 episódio "Revisions".  Ele interpretou H. P. Lovecraft no filme Out of Mind: The Stories of H. P. Lovecraft (1998) e um punk, novo no tráfico de drogas, em Cadavres (2009).

Ele interpretou a parte do demônio Alastair em três episódios de Supernatural.  Ele também desempenhou o papel de Zor-El na série de televisão Smallville, além de tocar John Druitt e Bigfoot no Santuário da série.  Ele desempenhou o papel de Dieter Braun no True Blood durante a 5ª temporada do show.
Seu papel de filme mais notável foi no filme New Moon, uma adaptação do segundo livro de Stephenie Meyer em sua Saga Crepúsculo. Neste filme, ele interpretou um vampiro, Marcus, que faz parte de uma poderosa família italiana chamada Volturi. Ele retomou esse papel em ambas as partes de Breaking Dawn, a adaptação de duas partes do quarto livro na Saga Crepúsculo.

Em 2015, Heyerdahl recebeu a cerimônia de gala de Leo Awards.

Atrizes Hollywoodianas



Cindy Marie Sampson (nascido em 27 de maio de 1978) é uma atriz canadense de cinema e televisão.
Em fevereiro de 2012, ela viajou para a Ilha Bouvet no Oceano Atlântico Sul, a ilha mais remota da Terra, e subiu ao cume da ilha enquanto filmava o filme "documentário" Expedição para o Futuro.O maior papel do filme de Sampson foi como Zoe Ravena em Live Once, Die Twice. Para o filme The Shrine, Sampson precisava assistir uma lista específica de filmes de terror em preparação para o papel.  Ela também apareceu no filme de crime The Factory.
Sampson apareceu na temporada 3 de Supernatural como a personagem Lisa Braedon, então novamente no episódio "The Kids Are Alright" em 2007. Ela retomou o papel do episódio "Dream a Little Dream of Me" depois que o showrunner Eric Kripke não conseguiu obter o direitos de uso do personagem Jason Voorhees.  O personagem de Sampson foi trazido de volta nos episódios da quinta temporada "99 Problems" e "Swan Song" como set-up para a temporada seis, em que ela apareceu em 11 episódios. Sua aparição final foi no episódio "Let it Bleed" (temporada 6, episódio 21).

Em 2015, Sampson apareceu em 3 episódios de Rookie Blue, uma série de televisão de drama policial canadense com Missy Peregrym e Gregory Smith, seguido de 8 episódios como Sophie Hale na 3ª temporada da co-produção canadense e britânica, Rogue, que estreia Thandie Newton e Cole Hauser.

Em 2016, a Global Television Network lançou a série de TV Private Eyes, na qual Sampson estrela como Angie Everett, uma investigadora privada experiente que assume um jogador de ex-hóquei, Matt Shade (interpretado por Jason Priestley) como um parceiro júnior.
As outras aparências de Sampson incluem Reaper, The Last Kiss, Being Human, Footsteps, Prova de mentiras, Pretty Dead Flowers e Swamp Devil. Ela também retratou Sandra MacLaren em Rumores, bem como a mulher "Strong Brushing Arm" em um local comercial para o enxaguatório Listerine.

Atores Hollywoodianos





Colin Ford (nascido em 12 de setembro de 1996)  é um ator americano e ator de voz. Ele apareceu como Joe McAlister em Under the Dome. Ele também é conhecido como a voz de Jake em Jake e Never Land Pirates, que lhe valeu um Young Artist Award, e por seu papel como Dylan Mee no filme familiar, Nós compramos um zoológico.
Ford nasceu em Nashville, Tennessee. Ele gostava de estar na frente da câmera, o que levou ao seu início no negócio do entretenimento. Aos 4 anos, modelou para anúncios impressos para varejistas regionais e nacionais. Aos 5 anos, ele estreou seu filme como Clinton Jr. no filme "Sweet Home Alabama". Ele obteve mais papéis em filmes independentes, como Moved, The Book of Jaene e Dumb and Dumberer: quando Harry conheceu Lloyd.

Em 2004, Ford retratou Matthew Steed no filme The Work and the Glory. 2005 começou com uma sessão de fotos de alto perfil com Brad Pitt e Angelina Jolie para a revista W. Isto foi imediatamente seguido por uma viagem a Vancouver com Tom Welling e o elenco de Smallville. Após Smallville, ele retomou seu papel como Matthew Steed em The Work and the Glory: American Zion, então desempenhou um papel principal, como Jackson Patch em Dog Days of Summer, junto com o ator veterano Will Patton. Ao longo de um ano movimentado, Ford estava de volta a Vancouver, interpretando Zeph, o filho dos personagens de Jason Statham e Claire Forlani na aventura épica, The Name of the King: A Dungeon Siege Tale, que foi lançado em abril de 2007. Ford expressou o papel de Dart, a rena, atuando com Kathy Bates, Andy Griffith, Jay Leno, Ed Asner, Shirley Jones e muitos outros no filme, Christmas Is Here Again.

Ele estrelou o filme We Bought a Zoo, que foi lançado em dezembro de 2011. Ele interpretou o jovem filho Dylan de uma família de três partes, com Matt Damon como o pai, Benjamin, junto com uma pequena irmã Rosie Maggie Elizabeth Jones.

Ele freqüentou a Campbell Hall School, a mesma escola que ela comprou um Zoo costar, Elle Fanning. Ele agora freqüenta o Oaks Christian Online High School, uma escola preparatória da faculdade. Após a filmagem, compramos um zoológico, Colin foi lançado na série de TV Under The Dome, tocando Joe McAlister.

Atrizes Hollywoodianas




Conchita Elizabeth Campbell (nascida em 25 de outubro de 1995) é uma atriz canadense. Ela é talvez mais conhecida por jogar Maia Rutledge na série de rede dos EUA The 4400.

Campbell nasceu em Vancouver, Colúmbia Britânica. Ela é fluente tanto em polonês como em inglês, já que sua mãe é polonesa e seu pai é espanhol / americano crescendo em Beaconsfield, uma parte principalmente de língua inglesa de Montreal, Quebec, Canadá. Ela é treinada em ballet e jazz.

A carreira de Campbell começou com a atuação em comerciais de televisão em uma idade jovem.

Campbell fez duas aparições no programa de sucesso da CTV, Cold Squad. Ela estrelou Wilder Days com Peter Falk e Tim Daly em 2003.

Ela é conhecida por seu papel como Maia Rutledge-Skouris na minissérie e show do canal EUA, The 4400 (2004-2007). Lá, ela retrata um "filho abduzido" retornado que está faltando há décadas. Quando "retornou", ela não envelheceu e está imbuída da capacidade psíquica de prever o futuro.

Em 2004, estrelou o pequeno filme indie, Pursued, em frente a Gil Bellows, Michael Clarke Duncan e Christian Slater. Embora ela tenha filmado um pequeno papel no Bob Butler, suas cenas foram excluídas. Sua estréia no cinema principal veio com Scary Movie 4, que criou um recorde de bilheteria para o final de semana de Páscoa de 2006.