quinta-feira, 1 de março de 2018
Atrizes Hollywoodianas
Alexia Fast (nascida em 12 de setembro de 1992) é uma atriz canadense que começou sua carreira aos sete anos quando escreveu, dirigiu e estrelou o curta-metragem The Red Bridge, que estreou nos festivais de atletismo de 2002 e Reel para Reel. Ela obteve seu primeiro agente aos 11 anos e mais tarde estrelou o filme Fido.
Aos sete anos de idade, Alexia Fast escreveu, dirigiu e estrelou um pequeno filme intitulado The Red Bridge. Ela estrelou seu primeiro longa-metragem, Fido, depois de ganhar seu primeiro agente aos 11 anos. Ela também apareceu em filmes de televisão como His and Her Christmas, passado e Firestorm: The Last Stand em Yellowstone. Depois que estrelou Fido, ela apareceu na série de TV até 2009, momento em que ela estrelou como Julie no filme Helen. Fast desempenhou um papel em Hungry Hills e Repeaters, ambos estreados no Toronto International Film Festival. Em 2010, ela teve um papel de liderança no Triple Dog. Pouco depois, ela filmou seu episódio mais recente de Supernatural e apareceu em Last Kind Words e Blackbird. Em 2012, ela teve um papel de apoio no filme Jack Reacher.
Fast ganhou dois Leo Awards, o primeiro de 2007 na categoria Best Lead Performance de uma Mulher em um Feature Length Drama por seu papel no Passado e 2011 na categoria Melhor Desempenho de Apoio por uma Mulher em um Feature Length Drama para Repetidores.
Atores Hollywoodianos
Alexander Calvert (nascido em 15 de julho de 1990) é um ator canadense.
Ele apareceu em vários filmes e séries de televisão, incluindo a série Nickelodeon The Troop, To Be Fat Like Me e The Dead Zone. Ele era jovem Justin no Kickin 'Old Skool e ele assumiu o papel principal em Getting Back Jack.
Calvert esteve em alguns comerciais para a Best Buy, Kohl's, Road Runner, General Mills e Mattel.
Em 17 de julho de 2015, foi anunciado que Calvert foi lançado como Lonnie Machin para a temporada 4 da CW's Arrow. Ele também foi lançado como um regular em outra série CW, Supernatural, interpretando Jack, o filho de Lucifer.
Atrizes Hollywoodianas
Alexa Nikolas (nascida em 4 de abril de 1992 ) é uma ex-atriz americana. Ela é conhecida por seu papel como Nicole Bristow na série de televisão Nickelodeon Zoey 101. Nikolas também apareceu em várias outras séries de televisão, incluindo That's Life, Hidden Hills, Revelations e The Walking Dead.
Em 2004, aos 12 anos, Nikolas foi lançado como Nicole Bristow em Zoey 101, ao lado de Jamie Lynn Spears. Em 2006, após a conclusão da segunda temporada, Nikolas foi solto de Zoey 101, depois de várias lutas e incidentes com Jamie Lynn Spears e seu personagem, Nicole, foi escrita fora da série.
Além disso, Nikolas apareceu em Hidden Hills regularmente e também na série 2005 Revelations. Após a partida de Zoey 101, o visitante de Nikolas estrelou várias outras séries de televisão, especialmente The Suite Life of Zack & Cody, Judging Amy, ER, Without Trace, Criminal Minds e Heroes com a atriz Laura Marano, que interpretou a jovem Alice Shaw, a irmã do personagem de Nikolas, Angela.
Em 2011, ela apareceu no filme Red State como Jesse, e nesse mesmo ano ela apareceu no Family Guy como vozes adicionais. Nikolas apareceu em três episódios da série de televisão The Walking Dead - seu personagem, Haley, foi apresentado em novembro de 2012, antes de ser morto em fevereiro de 2013. Em 2012, Nikolas estrelou como Willow no filme comédia-terror "Detention of the Dead".
Nikolas nasceu em Chicago, Illinois. Ela é de ascendência grega.
Nikolas casou-se com o músico eletrônico canadense Mike Milosh em 22 de fevereiro de 2012. Em 2016, Nikolas e Milosh se separaram.
Atores Hollywoodianos
Alex Diakun (nascido em 8 de fevereiro de 1946) é um ator canadense.
Diakun nasceu em Rycroft, Alberta. Ele começou sua escola em Chilliwack, Colúmbia Britânica e terminou com um BFA da Universidade de Alberta. Diakun atua há mais de três décadas. Ele apareceu em mais de 200 jogos de palco e muitas aparições de convidados de televisão. Os créditos incluem um alienígena de rosto azul (Diretor Técnico Diretor Hohne) na série Andromeda, The Outer Limits e o recurso filme Valentine.
Atores Hollywoodianos
Atrizes Hollywoodianas
Alaina Kalanj (nascida em 17 de abril de 1980) é uma atriz canadense de cinema e televisão, também conhecida profissionalmente como Alaina Huffman. Ela é conhecida pela série de televisão canadense Painkiller Jane, onde interpretou o personagem Maureen Bowers. Ela também interpretou Dinah Lance / Black Canary em Smallville, bem como o primeiro tenente Tamara Johansen no Stargate Universe, onde era um membro do elenco regular. Ela jogou Abaddon em Supernatural.
Huffman nasceu em Vancouver, British Columbia, Canadá, como Alaina Kalanj. Aos 13 anos, Huffman foi a sua primeira audição para um piloto da Fox Family Channel. Apesar da concorrência, foi-lhe oferecida o papel principal. No entanto, um escoteiro modelo recrutou a Huffman e ela estava preparada para modelo em pistas de corrida de alta qualidade na Europa e no Japão para os próximos anos.
Quando seus pais mudaram-se para Dallas, viu a oportunidade de morar nos Estados Unidos e se matricularam na faculdade, deixando a modelagem para trás. Enquanto estava na escola, assumiu papéis de atuação em uma série de filmes independentes. Eventualmente, ela se mudou para Los Angeles, onde ela adicionou mais créditos de televisão para seu currículo.
Alaina tem quatro filhos com o ex-marido John Huffman: filhos Elijah e Lincoln, e as filhas Hanna e Charley-Jane. Charley-Jane nasceu em 8 de dezembro de 2009. A última gravidez coincidiu com a primeira temporada do Stargate Universe e foi escrita no enredo. Em 16 de agosto de 2011, ela anunciou no Twitter que ela estava tendo um quarto filho para chegar em dezembro de 2011. Ela anunciou mais tarde no Twitter que ela tinha dado à luz um menino chamado Lincoln, em 15 de dezembro de 2011.
Atrizes Hollywoodianas
Adrianne Lee Palicki (nascida em 6 de maio de 1983) é uma atriz americana mais conhecida por seus papéis como Tyra Collette na série NBC Friday Night Lights (2006-2011) e como Barbara "Bobbi" Morse na série ABC Agents of S.H.I.E.L.D. (2014-2016). Ela também desempenhou papéis de apoio nos filmes Legion (2010), Red Dawn (2012), G.I. Joe: retaliação (2013) e John Wick (2014). Ela atualmente está estrelando como o Comandante Kelly Grayson no show Fox The Orville (2017-presente).
Palicki nasceu em Toledo, Ohio, filha de Nancy Lee (née francesa) e Jeffrey Arthur Palicki. Ela tem um irmão mais velho Eric, um escritor de quadrinhos que influenciou seu interesse em quadrinhos.
Ela era uma série regular nas primeiras três estações da série de drama da NBC Friday Night Lights de 2006 a 2009, retratando Tyra Collette. No início de 2011, ela voltou para os dois episódios finais da série.
Em 2003, Palicki também apareceu como Judy Robinson no piloto não vendido de John Woo, The Robinsons: Lost in Space. Em 2006, ela também apareceu no piloto da WB, Aquaman, como o malvado Nadia. O piloto não foi apanhado em série pela rede CW, resultado da fusão da rede WB e UPN, que ocorreu enquanto o piloto estava sendo filmado. Ela apareceu como Kara / Lindsey Harrison no final da temporada 3 de Smallville. Palicki apareceu em Supernatural como Jessica Moore, namorada condenada de Sam Winchester, que é morto por um demônio em seu episódio piloto. O personagem reaparece no episódio Supernatural da temporada 2, "O que é e o que nunca deveria ser", e o episódio da temporada 5 "Free To Be You and Me".
Ela fez uma aparição no video musical will.i.am "We Are the Ones" em apoio ao presidente da presidência de 2008, Barack Obama. Em 2010, Palicki se juntou ao drama de televisão FOX Lone Star, que foi cancelado após dois episódios, apesar de boas críticas. Em 2011, Palicki retratou Wonder Woman em um piloto de 2011 produzido por David E. Kelley para a NBC. O piloto não foi escolhido como uma série. Ela desempenhou o papel recorrente do Dr. Samantha Lake na primeira temporada da comédia Sobre um Menino em 2014, reunindo-se com o showrunner Friday Night Lights, Jason Katims.
Palicki estrelou Legion (2010) e co-estrelou em G.I. Joe: Retaliação (2013) na liderança do papel feminino de Lady Jaye. Ela também apareceu em papéis de apoio em Red Dawn (2012) e John Wick (2014). Embora inicialmente assinado para estrelar no filme de terror de Jamie Babbit 2012 Breaking the Girls, devido a atrasos de produção e agendamento de conflitos, ela não aparece no filme.
Em agosto de 2014, Palicki se juntou a Agents of S.H.I.E.L.D. em um papel recorrente como Barbara "Bobbi" Morse. Ela tornou-se um dos principais elos após a segunda metade da temporada 2, continuando até que seu personagem foi escrito fora da série perto do final da temporada 3. ABC ordenou um episódio piloto para um spin-off, Marvel's Most Wanted, caracterizando seu personagem no papel principal, mas não o desenvolveu como uma série.
Em julho de 2016, Palicki foi lançado como Kelly Grayson em The Orville, uma série de comédia e drama de ficção científica criada por Seth MacFarlane, que também é protagonista do capitão Mercer, o ex-marido de seu personagem.
Em 2016, Palicki e seu irmão, Eric, colaboraram na redação de seu primeiro livro de quadrinhos, intitulado No Angel, publicado pela Black Mask Studios. A primeira questão foi lançada em 30 de novembro de 2016.
Em setembro de 2014, seu representante confirmou que estava noiva do dublê Jackson Spidell, que conheceu no set de John Wick. Palicki cancelou o noivado em 2015.
Atores Hollywoodianos
O extraordinário talento de Adrian Hough foi descoberto aos 11 anos quando ele foi escolhido para participar de um programa de manhã de sábado para crianças superdotadas. Foi lá que ele foi apresentado a um curso chamado Mime e Creative Drama e ele estava viciado.
Inspirado por artistas britânicos, Adrian decidiu ser um ator clássico e partiu para o Reino Unido onde passou 9 anos treinando e trabalhando. A experiência que ele reuniu foi imensurável; Os destaques incluem tocar o irmão escocês para Peter Capaldi ('Doctor Who') e trabalhar em frente a Hal Holbrook, que foi o pai original Malone no filme de 1980 John Carpenter 'The Fog'. 25 anos mais tarde, Adrian jogaria o padre Malone no remake.
Sentindo-se pronto para assumir a atuação como carreira vitalícia, Adrian retornou ao Canadá na década de 90 e foi diretamente ao trabalho. Sua habilidade com acentos e voz lhe reservou sua primeira audição e trabalho na série clássica animada X-men como o Nightcrawler original.
Adrian desde então acumulou 86 filmes e 26 créditos cinematográficos, todos eles importantes papéis. Em 2006, Adrian fez parte do pai de Jean Grey em 'X-Men 3', tornando-se o único ator que expressou um X-Man e esteve nos filmes de ação ao vivo.
Em 2011, Adrian foi convidado a participar de uma audição muito estranha coberta de segredo. Então, por um ano e meio, ele voou silenciosamente de um lado para o outro para Montreal, nem mesmo capaz de contar aos seus próprios filhos o que ele estava trabalhando. O papel foi o do famoso personagem do videogame, o primeiro Grande Mestre do Roteio Colonial da Ordem dos Templários, Haytham Kenway no ganho de bilhões de dólares, Assassin's Creed 3. Seu sotaque impecável e trabalho como o colonial britânico, completamente feito na captura de desempenho no estúdio da Ubisoft, conquistou Adrian sua primeira nomeação internacional, um BAFTA. Dez dias após a nomeação, em 2013, o pai de Adrian morreu. Foi um tempo agridoce.
As incríveis habilidades de atuação de Adrian deram-lhe uma ampla gama de papéis intensos. Houve muitas vezes que ele se viu voando de uma produção para outra, mudando rapidamente de um assassino demoníaco para, por exemplo, um homem com grande piedade. O atual papel na tela de Adrian como o irmão de Sigourney Weaver em '(re) Tarefa' cai na categoria de bad-guy. Ele irá dizer-lhe que desenvolveu um gosto por jogar homens de caráter e motivos duvidosos, e que ele gosta de encontrar sempre um coração dentro do monstro.
Na vida no entanto, o próprio homem não poderia ser mais gentil. A casa da ilha do lado do oceano de Adrian mantém ele e seus três filhos perto da água e das antigas florestas de crescimento que ele trabalha apaixonadamente para proteger.
Tem três filhos, o filho mais velho atuou por alguns anos como criança, em 'Inteligência'.
Nascido em expatriados britânicos em Toronto, o pai de Adrian era Michael Hough, um notável arquiteto paisagista responsável por vários sites patrimoniais em Toronto, enquanto sua mãe era uma produtora-diretora de vídeos médicos.
Fala francês fluente, que ele aprendeu enquanto estudante de intercâmbio em Quebec. Ele também ganhou o prêmio Athlète de l'Ano por liderar a equipe de basquete Rimouski High School para a vitória.
Adrian se sente apaixonadamente por proteger antigas florestas de crescimento e água que é, como ele ressalta, o que mantém nossas espécies vivas.
Tendo passado muitos dos seus verões de infância e alguns invernos nas selvas de Ontário, onde sua família tinha uma cabana fora da grade, Adrian tem um profundo senso da importância da natureza e protege lugares selvagens.
Adrian encontrou sua ilha em casa em 2001, na costa oeste de Vancouver, depois de se cansar da grande cidade, e tem estado com o mesmo agente desde então.
Sua casa da ilha está próxima ao oceano e a natação oceânica durante todo o ano o mantém sã (por uma natação de inverno insanamente) e se encaixa.
Antes de seu papel em 'Travelers', Adrian trabalhou com Eric McCormack em um episódio de 'Top Cops' há 25 anos.
Treinou com David Rotenberg, ao lado de Amanda Tapping e Scott Speedman.
Adrian credita sua mãe, Bridget Hough, com um modelo de feminismo.
Eu costumava acreditar que tudo acontecia por um motivo. Então percebi que a lei superior de s ** t acontece.
Existe sempre uma lei mais elevada do que a que você atualmente assina.
Encontrei ao longo dos anos que o melhor é também o mais generoso e apreciativo do que você traz, e tem uma maneira de criar o jogo dos outros ao seu redor, fazendo-os brilhar. Walter Hill é um desses.
Atores Hollywoodianos
Adrian Glynn McMorran é um ator e músico de Vancouver, Canadá. Criado em Vancouver, Adrian recebeu um Bacharelado em Teatro da Universidade da Colúmbia Britânica e estudou atuando na Escola de Teatro Atlântico de Nova York. Ele foi destaque em inúmeros programas de TV, mais notavelmente como "Inias" em Supernatural, "Jeremy Creek" em Smallville e "Murmur / Michael Amar" na CW's Arrow. Ele também apareceu em filmes como Josie e Pussycats e 50/50.
Adrian também gravou e fez turnês como cantor e compositor ("Adrian Glynn") e passou os últimos anos jogando shows no Canadá e na Europa, tanto como um ato solo como membro do grupo folclórico moderno canadense The Fugitives. Ele está assinado com os Light Organ Records de Vancouver. Como artista solo, o primeiro longa-metragem de Glynn, Bruise, ganhou-lhe uma indicação para Artista Emergente do Ano nos Canadian Independent Music Awards. Ele foi destaque em muitos festivais em todo o Canadá e no Reino Unido e abriu shows para artistas como Glen Hansard, Barr Brothers e Joe Pug.
O lançamento de Fugitives 2014, Everything Will Happen, obteve-lhes indicações para os Canadian Folk Music Awards e os Western Canadian Music Awards e os viu apoiando Buffy Saint-Marie em todo o oeste do Canadá, além de jogar um slot de característica no Glastonbury 2014. Festival no Reino Unido.
Atores Hollywoodianos
Aaron Pearl, (nascido em 11 de maio de 1972 em Sechelt, Colúmbia Britânica, Canadá) veio à tela em 1996 com o drama esportivo romântico Annie O (1995). Durante esse mesmo ano, Aaron encontrou papéis de apoio em filmes de TV como Susie Q (1996), Home Song (1996) e Titanic (1996). Ao contrário de suas fortes credenciais de televisão, o trabalho de Aaron também inclui aparições em filmes tão conhecidos como X-Men 2 (2003), X-Men: O Confronto Final (2006), Em Nome do Rei (2007), O Homem de Aço ( 2013). Em 1999 escreveu, dirigiu e executivo produziu seu primeiro filme, Little Boy Blues (1999).
Atores Hollywoodianos
Adicionar legenda |
Alfred Humphreys (9 de agosto de 1953 - 31 de janeiro de 2018 [2]) foi um ator canadense que apareceu nos filmes e na televisão. Humphreys nasceu em Ontário.
Humphreys era um ator dramático. Seu papel revolucionário foi o deputado Lester in First Blood (1982), que estrelou Sylvester Stallone como Rambo. Seus outros papéis memoráveis incluem o personagem Howard Landers em My Bloody Valentine (1981) e William Drake no blockbuster film X2 (2003). Ele também estrelou dois filmes de terror dirigidos por William Fruet: Funeral Home (1980) e Bedroom Eyes (1984). Ele também tocou peças de apoio em filmes como Act of Vengeance (1986), Ernest Rides Again (1993), Luna: Spirit of the Whale (2007) e Air Bud: Spikes Back (2003).
Adicionar legenda |
Atrizes Hollywoodianas
Alicia Roanne Witt (nascida em 21 de agosto de 1975 ) é uma atriz americana, cantora e compositora e pianista. Ela começou a fama como uma atriz infantil depois de ser descoberta por David Lynch, que a colocou como Alia Atreides em seu filme Dune (1984) e em um papel convidado em sua série de televisão Twin Peaks (1990).
Witt mais tarde teve um papel aclamado pela crítica como um adolescente perturbado em Fun (1994), e apareceu como estudante de música no Opus do Sr. Holland (1995) e como colega da faculdade no filme de terror Urban Legend (1998). Ela então apareceu em Vanilla Sky de Cameron Crowe (2001), Last Holiday (2006) e no thriller 88 Minutes (2007). Witt fez aparições na televisão em The Walking Dead, The Sopranos, Nashville, dois homens e meio, feiras de sexta-feira à noite, lei e ordem: intenção criminal, Cybill e justificada. Além de atuar, Witt foi descrito como um prodígio musical, como pianista, cantor e compositor realizado. Ela lançou seu álbum de estréia auto-intitulado em 2009. Witt também apareceu em dez filmes da Hallmark Channel.
Witt nasceu em 21 de agosto de 1975 em Worcester, Massachusetts, para Diane (née Pietro), professora de ensino médio e Robert Witt, professor de ciências e fotógrafo. Ela tem um irmão, Ian. "Falando aos dois anos e lendo aos quatro anos de idade", Witt foi descrito como uma criança prodígio. Seu talento de atuação foi reconhecido pelo diretor David Lynch em 1980, quando ele a ouviu recitar Romeu e Julieta de Shakespeare no programa de televisão That's Incredible! aos cinco anos. Ele começaria a trabalhar com ela no cinema e na televisão, mesmo antes de Witt ter obtido sua credencial de equivalência no ensino médio (aos 14 anos de idade) Ela fez trabalho de graduação em piano na Universidade de Boston e competiu a nível nacional.
A descoberta de Witt por Lynch levou ao seu elenco do filho "de cabelo flamejante" no filme Dune (1984) como a irmã Alia de Paul Atreides; ela ficou oito durante a filmagem. Ela trabalhou com Lynch novamente quando apareceu em um episódio de Twin Peaks, tocando a irmã mais nova do personagem de Lara Flynn Boyle, Donna.
Essas experiências levaram a Witt a ter partes pequenas na Liebestraum de Mike Figgis (1991), na qual seu irmão Ian também aparece, o drama Gen-X Bodies, Rest & Motion (1993) e o filme de TV The Disappearance of Vonnie (1994). Em 1994, Witt conseguiu seu primeiro papel principal em um filme, interpretando um adolescente perturbado e assassino em Fun, e recebendo o Prêmio Especial de Reconhecimento do Júri no Sundance Festival. Witt foi então lançado nos quatro quartos "desnecessários", como o amante de Madonna no episódio, "The Missing Ingredient".
Witt foi apresentado a uma audiência maior no papel da filha de Cybill Shepherd, Zoey Woodbine, na sitcom Cybill. Enquanto jogava essa parte, de 1995 a 1998, ela também tinha papéis de cinema no Opus do Sr. Holland de Stephen Herek, a comédia satírica "deliciosa" de Alexander Payne, Citizen Ruth, Caminho da paixão de Robert Allan Ackerman (baseado na novela de Edith Wharton, The Reef), e a comédia de Richard Sears, Bongwater. Depois que a série Cybill foi cancelada, Witt passou a liderar papéis no filme de terror de Jamie Blanks Urban Legend (ao lado de "outras estrelas nítidas" Jared Leto, Joshua Jackson e Rebecca Gayheart) e em Kevin Altieri / Touchstone Pictures 'Função animada de lançamento limitado, Gen¹³. Em 2000, Witt teve papéis estrelantes em episódios de programas de televisão Ally McBeal e The Sopranos, o papel principal na comédia de Matthew Huffman, Playing Mona Lisa (com Harvey Fierstein, Elliott Gould e Marlo Thomas), e uma parte "memorável" em A "sátira mordaz" de John Waters, Cecil B. Demented.
Em seguida, ela passou a uma pequena parte no Vanilla Sky de Cameron Crowe (2001). Witt tocou "Two", o graduado da faculdade discutindo a perda de sua virgindade, nas Histórias de Amor Ten Tiny de Rodrigo Garcia (uma série de 10 monólogos, ao lado de Radha Mitchell, Lisa Gay Hamilton, Debi Mazar, Elizabeth Peña e outros) e desempenhou o papel de promíscua Barbie, meia-irmã do personagem do título, na American Girl (estrelado por Jena Malone). Witt também apareceu na comédia romântica de Marc Lawrence Two Weeks Notice (2002), estrelado por Hugh Grant e Sandra Bullock.
Em 2003-04, ela se instalou no Reino Unido, embora retratasse a filha de Joan Allen no drama cômico The Upside of Anger (com Kevin Costner, Keri Russell, Evan Rachel Wood e outros). Entre estes dois projetos, Witt foi para a África do Sul para lançar uma interpretação cinematográfica do poema épico "Das Nibelungenlied", interpretou o personagem central Kriemhild no filme de TV alemão Kingdom in Twilight (com o título Dark Kingdom: The Dragon King nos EUA, e The Ring of the Nibelungs e The Sword of Xanten em outros lugares).
Witt filmou o Last Holiday (2006) e o thriller 88 Minutes (2007, ao lado de Al Pacinão ), e se juntou ao elenco de Law & Order: Criminal Intent para a temporada 2007-2008. No último, ela interpretou a detetive Nola Falacci, um personagem substituindo temporariamente Megan Wheeler como parceiro de Chris Noth (de outra forma interpretado por Julianne Nicholson, que estava ausente na licença de maternidade) e foi um personagem recorrente na temporada 2007-2008. Witt apareceu no papel de Amy no filme Peep World (2010). Witt apareceu como o personagem Elaine Clayton em Cowgirls n 'Angels (2012), e em 2013 co-estrelou no filme independente Cold Turkey, em frente a Peter Bogdanovich e Cheryl Hines; lá, ela também realizou uma peça musical original sobre os créditos finais (veja abaixo). Sua performance dramática neste filme foi aclamada pela crítica, com David Edelstein, da Revista da Nova York, proclamando sua vez um dos melhores desempenhos de 2013. Witt também apareceu em quatro filmes de Natal em 2013: o filme "A Madea Christmas" do filme Tyler Perry, A Christmas Globe Christmas for Lifetime Channel e A Very Merry Mix-Up para o Hallmark Channel, e em 2014 Hallmark Channel's Christmas at Cartwright's. Também em 2014, Witt apareceu em um importante protagonista protagonizado pelo Reino da série DirecTV , que foi exibido em outubro. Witt foi uma parte regular do elenco de Justified na 5ª temporada, que começou a ser transmitida em janeiro de 2014. Em abril de 2016, Witt apareceu em dois episódios da série de sucesso The Walking Dead; no mesmo mês, foi anunciado que ela também estaria retomando seu papel como Gersten Hayward na série 2017 Twin Peaks. Witt filmou um importante papel de estrela convidada na temporada 12 de Supernatural como Lily Sunder, um ex-inimigo de Castiel, devido ao ar em 2017.
Atrizes Hollywoodianas
Allison Hossack (nascido em 26 de janeiro de 1965) é uma atriz canadense.
Nascido em Steinbach, Manitoba, Canadá, Hossack freqüentou escolas em Steinbach e Killarney, Manitoba, depois se formando na Escola de Música da Universidade de Brandon em 1988 com um B.Mus. onde se especializou em voz. Pouco depois da graduação, ela foi oferecida uma peça principal em uma produção de Toronto de Frankenstein, mas desistiu para aparecer na série de TV Another World.
Seus papéis de televisão incluem Another World de 1989 a 1992; Cobra de 1993 a 1994; Lucro em 1996; Hope Island em 1999; e Stephen King's Kingdom Hospital em 2004. Ela estrelou a série de TV canadense, Falcon Beach em 2006. Hossack fez aparições convidadas em programas de televisão, como Sliders, Mysterious Ways, Da Vinci's Inquest, The Outer Limits, Eureka, Stargate SG-1 , Stargate: Atlantis e Fringe. Ela interpretou a Sra. Oliver na série de televisão Reaper. Ela também interpretou Deanna Campbell, a mãe de Mary Winchester e a avó materna de Dean Winchester e Sam Winchester na série Paralormal / horror de CW, Supernatural. Também um cantor, Hossack reside em Toronto.
Atrizes Hollywoodianas
Alona Tal : nascida em 20 de outubro de 1983) é uma cantora e atriz israelense. Ela é conhecida por seus papéis em Veronica Mars como líder de torcida Meg Manning e Supernatural como Jo Harvelle.
Tal nasceu e cresceu em Herzliya, Israel. Ela é judaica e se descreveu como uma "pessoa espiritual". Seu pai Ami Tal é um cara de computador, de descendência turca-judaica, e seu sobrenome original era "Mizrahi". Sua mãe, Ayala (née Sabat), é advogada. Ambos os pais nasceram em Israel.
Tal começou sua carreira depois de deixar as Forças de Defesa de Israel, com uma fita de vídeo musical infantil em que ela interpretou uma bruxa malvada. Depois disso, ela apareceu em um comercial para um detergente para roupa. Depois disso, ela assumiu o papel principal no filme israelense Lihiyot Kochav (To Be A Star).
Durante a filmagem do filme, foi oferecida dois papéis em dois diferentes programas de televisão israelenses, e ela levou ambos. A primeira foi uma telenovela chamada Tzimerim, sobre a vida de uma família que administra um hotel; O segundo foi HaPijamot (The Pajamas), uma comédia sobre uma banda lutadora determinada a fazer isso no mundo real. Ela participou das três primeiras temporadas e depois participou de uma estrela convidada que lhe deu a chance de mostrar seu talento musical. Embora ela tenha sido o personagem principal nas primeiras três temporadas, ela apareceu na quarta temporada por vários episódios.
Tal mudou-se para a cidade de Nova York, onde conheceu o cantor Wyclef Jean e gravou uma música com ele (a música "Festa para Damasco" tem Tal cantando o coro em hebraico).
Tal conseguiu um papel na Veronica Mars, a de Meg Manning, um dos poucos amigos de Veronica Mars. Ela também desempenhou o papel recorrente Jo Harvelle na segunda, quinta e sétima estações de Supernatural. Tal também foi protagonista do final da série Monk como a enteada de Adrian Monk, Molly Evans. Em 2010, ela interpretou a voz de Catherine-B320 (também conhecida como Kat) no videogame Halo: Reach. Em 2013, estrelou a série misteriosa Cult. Ela desempenhou o papel de "Sonya" na sétima e última temporada da Burn Notice.
Tal anunciou em 23 de outubro de 2016 em um painel sobrenatural que ela estava esperando seu primeiro filho. Em 17 de novembro, ela lançou nas mídias sociais ao lado de seu marido, o ator Marcos Ferraez, sua primeira foto de gravidez, tornando a gravidez oficial. Ela comemorou sua gravidez com uma festa do bebé em 29 de janeiro de 2017. Os convidados incluíram outras atrizes israelenses Gal Gadot e Noa Tishby. Ela deu à luz uma filha em março de 2017.
Atrizes Hollywoodianas
Amanda Tapping (nascida em 28 de agosto de 1965) é uma atriz e diretora canadense nascida em inglês. Ela é mais conhecida por retratar Samantha Carter na série de televisão de ficção científica Canadian-American Stargate SG-1 e Stargate Atlantis. Ela também estrelou como Helen Magnus na série de televisão de ficção científica e fantasia Sanctuary.
Nascido em Rochford, Essex, Inglaterra, Tapping mudou-se com sua família para Ontário, Canadá, quando tinha três anos de idade. Ela freqüentou North Toronto Collegiate Institute, onde se destacou em Ciências Ambientais e Drama. No entanto, quando ela terminou em 1984, ela decidiu concentrar sua atenção em Drama, freqüentando a Escola de Artes Dramáticas da Universidade de Windsor em Windsor, Ontário.
Após a formatura, Tapping continuou a estudar artes teatrais enquanto se apresentava em várias produções em estágio. Ela apareceu em vários comerciais de televisão e desempenhou vários papéis nas produções de televisão e cinema, como The Outer Limits e The X-Files. Ela também formou uma trupe de comédia, os "Atos Aleatórios", com os colaboradores Katherine Jackson e Anne Marie Kerr, em Toronto no início dos anos 90.
Tapping é mais conhecido por seu retrato de Samantha Carter na série de televisão de ficção científica Stargate SG-1, que estreou em 1997. Depois de o SG-1 ter exibido seu último episódio, Tapping retomou o papel de Samantha Carter em Stargate Atlantis como o novo comandante de a expedição da Atlântida. Na temporada 5, no entanto, o papel de Tapping no show foi reduzido ao de "estrela-estrela especial" com apenas aparências ocasionais porque escolheu concentrar sua atenção no desenvolvimento de uma nova série para o Syfy chamado Santuário. O show expandiu-se em uma série original de oito webisodes lançados na internet em 2007. A maior parte dos cenários e personagens eram inteiramente criações de tela verde e CGI. Tapping atuou como estrela e produtor executivo do show.
Tapping estava funcionando com William Shatner em uma série de web animada 2011 "The Zenoids", escrita por Alan Dean Foster. Tapping e Shatner personagens de voz, e Tapping é produtor executivo.
Em 2007, ela ganhou um Prêmio Canadense de Comédia pela Melhor Atriz por seu papel no Breakdown de curta-metragem.
Em 18 de setembro de 2012, ela foi lançada como um anjo chamado Naomi na temporada 8 da série de TV sobrenatural. Ela era uma personagem recorrente que apareceu em sete episódios.
Ela também foi nomeada como a Mulher do Ano 2015 da ACTRA. A ACTRA (Alliance of Canadian Cinema, Television and Radio Artists) é a união nacional de artistas profissionais que trabalham no Canadá.
A primeira experiência de direção de Tapping foi durante a sétima temporada de Stargate SG-1 em um episódio intitulado "Ressurreição", escrito pelo co-estrela Michael Shanks. Ela dirigiu o sétimo episódio da temporada Sanctuary intitulado "Veritas". Ela dirigiu três episódios (6, 8 e 10) de Primeval: New World, três episódios (2.12; 3.06; 3.07) do Continuum e quatro episódios (5, 6, 9 e 10) do Olimpo e episódios mais recentemente dirigidos de Dark Matter, Van Helsing, The Magicians e Supernatural, bem como o drama histórico X Company. Ela também dirigiu 5 episódios (1.12; 2.4; 2.7; 2.8 e 2.9) da Netflix Original Show Travelers; Tapping dirigiu o final da temporada da série 2017 Anne com um "E".
Tapping casou-se com Alan Kovacs em 1994. A partir de 2004, ela mora com o marido em Vancouver, Colúmbia Britânica. Ela tem dois irmãos vivos, Richard e Christopher. Um terceiro irmão, Steven, morreu em dezembro de 2006. Tapping tem uma filha, Olivia, nascida em 22 de março de 2005.
Assinar:
Postagens (Atom)