domingo, 6 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos




 Vikram "Vik" Sahay é um ator canadense de ascendência indiana mais conhecida por interpretar Kevin Calvin na Rádio Ativa e Lester Patel, membro da Nerd Herd na série de televisão NBC Chuck em que ele se tornou uma série regular a partir da segunda temporada, e Rama da saga Roxy Hunter. Último papel de Sahay é "Howard" no seriado de televisão NBC Sean salva o mundo estreando 3 de outubro de 2013.
Vik Sahay nasceu em Ottawa, Canadá  para pais indianos e participou Canterbury High School of the Arts, em Ottawa. Ele passou a estudar Desempenho Theatre at Concordia University de Montreal.
Ele aprendeu a executam a dança clássica indiana com seu irmão Sidharth Sahay. Em 1986 e 1987, ele apareceu em três episódios de televisão infantil mostrar Você não pode fazer isso na televisão. Ele também foi destaque na série de televisão Radio Active, jogando esportivo Kevin Calvin. A partir desse trabalho, foi selecionado para aparecer em nosso herói como Dalal Vidya, para o qual ele foi indicado para o Canadian Comedy Award de 2002. Posteriormente, ele também retratou advogado Anil Sharma na série CBC Este é Wonderland durante a segunda e terceira temporadas.
Sahay já apareceu em filmes como Roxy Hunter eo Mistério da Moody Santo, Good Will Hunting, eXistenZ, Oco Point, Arco-Íris, The Ride, Wings of Hope, The Rocker, Amal, e Afghan Luke. Ele retratou Lester Patel, o "HinJew" metade do Jeffster !, na série de televisão Chuck. Ele tem desempenhado um papel, "Prateek Duraiswamy" como chefe de Stifler no filme americano Reunion. Ele era um ator convidado como um suspeito de assassinato na FOX mostrar Bones Época 8 episódio 13.

Atores Hollywoodianos



Viggo Mortensen Peter, Jr. ( nascido 20 de outubro de 1958) é um ator dinamarquês americano, poeta, músico, fotógrafo e pintor. Ele fez sua estréia no cinema no filme de Peter Weir 1985 thriller de Witness, e posteriormente apareceu em muitos filmes notáveis ​​da década de 1990, incluindo o The Indian Runner (1991), Caminho de Carlito (1993), Maré Vermelha (1995), Daylight (1996), The Portrait de uma senhora (1996), GI Jane (1997), A Perfect Murder (1998), A Walk on the Moon (1999) e 28 Dias (2000).
Mortensen cresceu em proeminência no início dos anos 2000 com seu papel como Aragorn na trilogia épico O Senhor dos Anéis. Em 2005, Mortensen ganhou aclamação da crítica por crime thriller de David Cronenberg A History of Violence. Dois anos mais tarde, outro Cronenberg filme Eastern Promises (2007) lhe rendeu mais elogios da crítica e uma indicação ao Oscar de Melhor Ator em um papel principal. Um terceiro agrupamento com Cronenberg em Um Método Perigoso (2011) resultou em um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante nomeação. Outros filmes bem recebidos incluíram Appaloosa (2008) ea adaptação 2009 cinematográfica do romance de Cormac McCarthy The Road.
Além de atuar, suas outras atividades artísticas incluem artes plásticas, fotografia, poesia e música. Em 2002, ele fundou a Perceval Pressione para publicar as obras de artistas e autores pouco conhecidos.
Mortensen nasceu em New York City. Sua mãe, Grace Gamble (née Atkinson), é americano, e seu pai, Viggo Mortensen Peter, Sr., é dinamarquês; os dois se encontraram na Noruega.  Seu avô materno era de Nova Scotia, Canadá,  e família de sua avó materna era de Nova Inglaterra, EUA.
A família se mudou para a Venezuela, em seguida, Dinamarca, e acabaram por se instalar na Argentina, nas províncias de Córdoba, Chaco, e Buenos Aires, onde frequentou a escola primária e adquirida a proficiência fluente em espanhol, enquanto seu pai conseguiu granjas e fazendas.  No 11 anos de idade, seus pais se divorciaram e ele voltou para Nova York com sua mãe, onde passou o resto de sua infância, a graduação de Watertown High School, em Watertown, Nova Iorque.
Ele frequentou St. Lawrence University, em Canton, Nova York, ganhando uma licenciatura em Estudos e Política em 1980. Depois tornarão espanhol, ele foi para a Europa e viveu na Espanha, Inglaterra e Dinamarca, onde ele levou vários empregos, como dirigir caminhões em Esbjerg e vendendo flores em Copenhaga.  Depois de dois anos, ele voltou para os Estados Unidos para perseguir uma carreira ativa.
Depois de vários anos de experiência em teatro ao vivo, Mortensen fez sua primeira aparição no cinema desempenhando um fazendeiro Amish em Testemunha de Peter Weir (Mortensen tinha realmente agido em pelo menos um filme anterior, A Rosa Púrpura do Cairo, mas suas cenas foram excluídos dos cortes finais ). Também em 1985, ele foi escalado para o papel de Bragg em Pesquisar para amanhã. 1987 desempenho de Mortensen no Bent no Coast Playhouse, em Los Angeles, ele ganhou um prêmio Critics 'Dramalogue. Coincidentemente, o jogo, sobre homossexuais prisioneiros de campos de concentração, foi originalmente trouxe à proeminência por Ian McKellen, com quem Mortensen depois co-estrelou em O Senhor dos Anéis. Em 1987, Mortensen estrelou como um detetive de polícia corrupto na série de sucesso Miami Vice.
Durante a década de 1990, Mortensen apareceu em papéis coadjuvantes em uma variedade de filmes, incluindo de Jane Campion O retrato de uma senhora, Young Guns II, Prisão, Leatherface: The Texas Chainsaw Massacre III, de Sean Penn The Indian Runner, The Crew, que ganhou o São Paulo Film Festival Prêmio do Público, Caminho de Carlito de Brian de Palma, Crimson Tide, GI Jane, Luz do dia, A Walk on the Moon, American Yakuza, refilmagem Ponto de Fuga de Charles Robert Carner, de Philip Ridley dois filmes The Skin refletindo e A Paixão de Darkly Noon, A Perfect Murder e Psicose, de Gus Van Sant (1998 remakes de dois filmes de Alfred Hitchcock Disque M para Matar e psicótico), 28 dias, e A Profecia, com Christopher Walken. Desses papéis, Mortensen foi provavelmente mais conhecido por interpretar Master Chief John Urgayle em GI Jane.
Outro grande avanço convencional veio em 1999, quando Peter Jackson colocou como Aragorn em O Senhor dos Anéis a trilogia de filmes. De acordo com o Especial DVD Extended Edition de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, Mortensen foi um substituto de última hora para Stuart Townsend, e não teria tomado a parte de Aragorn se não tivesse sido para o entusiasmo do filho para o romance JRR Tolkien. Nos extras das duas torres de DVD, swordmaster do filme, Bob Anderson, descreveu Mortensen como "o melhor espadachim que eu já treinado." Mortensen muitas vezes passava dias caminhada para locais remotos do filme, em traje e carregando sua espada, a fim de aparecer autenticamente cansados ​​de viagem; ele também se apresentou todas as suas próprias cenas de ação, e até mesmo os ferimentos que sofreu durante vários deles não arrefeceu seu entusiasmo. Em um ponto durante a filmagem de As Duas Torres, Mortensen, Orlando Bloom, e Brett Beattie (double escala para John Rhys-Davies) todos tinham lesões dolorosas, e durante um tiro deles, correndo nas montanhas, Peter Jackson em tom de brincadeira que se refere à três como "os mortos vivos". Além disso, de acordo com o Especial Extended Edition DVD de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Mortensen comprou os dois cavalos, Uraeus e Kenny, que ele montou e colados com ao longo da duração dos filmes.
Em 2004, Mortensen estrelou como Frank Hopkins em Hidalgo, a história de um ex-mensageiro do exército que viaja para Saudita para competir com seu cavalo, Hidalgo, em uma corrida de deserto perigoso para um prêmio da competição.
Em 2005, Mortensen estrelou o filme de David Cronenberg A History of Violence. Ele foi nomeado para um Satellite Award de Melhor Ator em um Filme para este papel. Nos extras do DVD de A History of Violence, Cronenberg relatou que Mortensen é o único ator que ele tinha em quem iria voltar de fins de semana com sua família com itens que ele tinha comprado para usar como adereços no set.
Entrevistado por eTalk diário no Toronto Film Festival 2005, por A History of Violence
Em 2006, ele estrelou como o capitão Diego Alatriste no filme espanhol Alatriste, baseado na série de romances de As Aventuras do Capitão Alatriste, escrito pelo escritor espanhol Arturo Pérez-Reverte.
Em setembro de 2007, as promessas de cinema oriental, dirigido por David Cronenberg, foi lançado para aclamação da crítica para o filme em si e para o desempenho de Mortensen como um gangster russo em ascensão em Londres. Sua cena de luta nua em uma sala de vapor foi aplaudido por Roger Ebert: ". Daqui a alguns anos, ele será referido como um ponto de referência"  o desempenho do Mortensen em Eastern Promises resultou em sua ganhando o melhor desempenho por um ator em um britânico prêmio Independent Film dos British Independent Film Awards.  Ele também foi nomeado para um Oscar de Melhor Ator.
Em 2009, Mortensen apareceu como ele mesmo no filme Reclaiming the Blade,  na qual ele falou sobre sua paixão pela espada e sua espada de trabalho em filmes como O Senhor dos Anéis e Alatriste.  Mortensen também falou sobre seu trabalho com Bob Anderson, o espadachim em O Senhor dos Anéis, Alatriste, Piratas do Caribe e muitos outros.
Em 2009, Mortensen realizado em The People Speak, um filme documentário que usa performances dramáticas e musicais das cartas, diários e discursos de americanos todos os dias, com base no histórico do historiador Howard Zinn um povo dos Estados Unidos.
Embora tenha sido relatado em abril de 2009 que Mortensen teve, pelo menos temporariamente, aposentou-se da atuação filme,  Mortensen disse que foi citado erroneamente. Em uma entrevista de 2012, ele negou que ele nunca disse que ele estava se aposentando, apenas que ele não tinha "planos de fazer outro filme" no momento e que ele estava "fazendo uma pausa agora. Eu não tenho nada alinhado -se. "
Em 2009 ele se juntou ao elenco de The Road, uma adaptação cinematográfica do romance de Cormac McCarthy com o mesmo nome,  e colaborou com David Cronenberg pela terceira vez em Um Método Perigoso.
Depois de duas décadas, Mortensen voltou ao teatro em 2011, estrelando no Purgatório Ariel Dorfman de em Madrid.
Com parte de seus ganhos a partir de O Senhor dos Anéis, Mortensen fundou a Perceval Imprensa editora - nomeado depois que o cavaleiro da lenda do Rei Arthur - para ajudar outros artistas através da publicação de obras que não pôde encontrar uma casa em locais de publicação mais tradicionais.


Atores Hollywoodianos



Verne Troyer (nascido em 1 de janeiro de 1969) é um ator e comediante americano. Ele é notável por sua altura de 2 pés 8 pol (0,81 m), o resultado da cartilagem-cabelo hipoplasia nanismo, fazendo dele um dos homens mais curtos do mundo. Ele é mais conhecido por interpretar Mini-Me na série Austin Powers de filmes de comédia.
Troyer nasceu em Sturgis, Michigan, filho de Susan, um operário de fábrica, e Reuben Troyer, um técnico de reparo. Ele tem dois irmãos, Davon e Deborah. Durante sua infância, Troyer passou muito tempo visitando parentes Amish  em Centreville, Michigan, e formaram a partir de Centreville High School em 1987. Ele afirmou que seus pais "nunca me tratado de forma diferente do que meus outros irmãos de tamanhos médios. Eu costumava tem que carregar madeira, alimentar as vacas e porcos e animais de fazenda ".
Ele teria casado modelo Genevieve Gallen em 22 de fevereiro de 2004, mas entrou com pedido de anulação no dia seguinte. Embora o envolvimento do casal foi amplamente divulgado, Troyer e seu advogado negou que os dois já teve quaisquer planos de casamento formal, dizendo que Gallen tinha inventado a história para seu próprio ganho financeiro.
Em 25 de junho de 2008, um vídeo caseiro privado vazou de Troyer e sua ex-namorada live-in, Ranae Shrider, ter relações sexuais. O vídeo, filmado em 2008 em Beverly Hills, Califórnia, e cidade natal de Fort Cobb, Oklahoma de Shrider, foi divulgada ao público por Shrider e TMZ.
Kevin Blatt, o homem responsável por intermediar o negócio para fita de sexo de Paris Hilton em 2003, tentou vender o vídeo. Troyer, através de seu advogado de longa data, Ed McPherson, processou TMZ, Blatt, e empresa de aluguel online Sugardvd, por invasão de privacidade e violação de direitos autorais. Em maio de 2015, Verne, sua namorada Brittney,  e seu filho Tyson apareceu no Celebrity Wife Swap de, onde ela trocou de lugar com a mulher de Hines Ward.

Atores Hollywoodianos



 Udo Kier (nascido Udo Kierspe; 14 de outubro de 1944) é um ator alemão que já apareceu em mais de 200 filmes.
Kier nasceu em Colônia, perto do fim da II Guerra Mundial. O hospital onde ele nasceu foi bombardeada momentos depois de seu nascimento.  Em sua juventude, trabalhou como coroinha  e cantor. Ele se mudou para o Reino Unido para aprender o idioma Inglês. 
Esta seção pode conter muita repetição ou linguagem redundante. Por favor, ajudar a melhorar a ele por meio da fusão de texto similar ou remover declarações repetidas. (Janeiro de 2014)
Em 1966, Kier foi escalada para o papel principal para a estrada filme para St. Tropez.  Um dos filmes mais importantes da sua carreira adiantada era o Frankenstein de Andy Warhol em 1973. Outro filme, Blood for Dracula em 1974 foi filmado por Paul Morrissey para o estúdio de Andy Warhol e produzido por Vittorio de Sica e Roman Polanski, com Kier jogando os papéis principais de jovem médico Frankenstein e jovem conde Drácula. Kier já apareceu em vários outros filmes de vampiros, como Die Einsteiger (1985), Lâmina (1998), Vampiros Modernos (1998), A Sombra do Vampiro (2000), Drácula 3000 e Bloodrayne (2006). Em 1980 Kier trabalhou com o diretor húngaro Gábor corpo e fez aparição em um número de seus projetos. Seu trabalho de maior sucesso é comum Narciso e Psique, de 1980.
Ele já trabalhou com Rainer Werner Fassbinder, Walerian Borowczyk, Dario Argento e atuou em muitos filmes de terror e vampiros, como Flesh for Frankenstein (1973) e do Sangue de Drácula (1974), produzido por Andy Warhol e dirigido por Paul Morrissey, horror clássico Suspiria (1977), vampiro Hollywood blockbuster de Lâmina (1998) e filme independente irônico Sombra do Vampiro (2000) produzido por Nicolas Cage.
Ele já apareceu em todos os filmes de Lars von Trier desde 1987 da Epidemia (com as exceções de Os Idiotas, The Boss of it All e Anticristo).
Ele fez uma aparição no filme cult My Own Private Idaho (1991), dirigido por Gus van Sant aparições em filmes bem conhecidos estavam em Ace Ventura:. Pet Detective (1994), com Jim Carrey  como um bilionário, Ronald Acampamento , em Barb Wire com Pamela Anderson, como um psicólogo voo NASA em Armageddon,  e como Ralphie no filme Johnny Mnemonic. Ele também freqüentemente trabalhou com o diretor alemão Christoph Schlingensief.
Kier também fez uma aparição no de Madonna livro de 1992 chamado Sex, bem como o vídeo de seu hit disco "Deeper and Deeper", do álbum Erotica.  Kier apareceu em Korn vídeo da música "Make Me Bad", em de Eva music video "Deixe-me Funda Ya Mind" e no vídeo da música "Die Schöne und das Biest" pela banda alemã extinta Rauhfaser.
Ele também estrelou como o Yuri psíquica em Command & Conquer: Red Alert 2 e sua expansão, A Vingança de Yuri, jogou o Lorenzini vilão no filme de 1996 As Aventuras de Pinóquio, e depois repetiu seu papel em 1999 sequela The New Adventures of Pinocchio . Ele também expressou Professor Péricles em Scooby-Doo! Mystery Incorporated.
Um documentário sobre sua vida e carreira, intitulado ICH-UDO ... der Schauspieler Udo Kier (ME-Udo ... o ator Udo Kier) foi filmado para ARTE, o canal franco-alemão cultura na Europa, e lançado em 2012. de 2013, o documentário ganhou o New York Festival "Finalista Certificate". 

Atores Hollywoodianos



Paul Michael Levesque  (nascido em 27 julho de 1969), mais conhecido pelo seu nome anel Triple H (uma abreviatura do nome completo de seu personagem, Hunter Hearst Helmsley), é um executivo de negócios americano, lutador profissional, ator, autor, e ex-fisiculturista. Ele é o vice-presidente executivo (Talent / Eventos ao Vivo / criativo) de wrestling profissional promoção WWE e se casou com a família McMahon, que mantém participação majoritária na WWE.  Além de seu papel empresarial, Levesque faz aparições regulares sobre WWE televisão como uma figura de autoridade e lutador.
Levesque começou a competir em concursos de fisiculturismo em 1987, e deu início a sua carreira de wrestling profissional na Federação Internacional de Wrestling em 1992, sob o nome anel Terra Ryzing. Ele se juntou a World Championship Wrestling (WCW) em 1994, onde ele logo foi reembalado como Jean-Paul Lévesque, um aristocrata francês canadense.  Em 1995, Levesque mudou-se para a World Wrestling Federation (agora WWE), onde se tornou Hunter Hearst Helmsley e, depois, Triple H. Em 1997, Triple H co-fundou a D-Generation X influente estável, que se tornou um importante elemento de "Attitude Era" da WWF. Depois de vencer seu primeiro Campeonato WWF e começando um casamento história com Stephanie McMahon, em 1999, Triple H tornou-se um lutador principal evento regular. Durante a década seguinte, ele ganharia um total de 13 campeonatos do mundo e estábulos de chumbo a McMahon-Helmsley regime e Evolução.  casamento vida real de Levesque para Stephanie McMahon, em 2003, deu-lhe uma influência considerável sobre a direção criativa de ambos seu caráter e da empresa como um todo.
A partir de 2010, Triple H começou a lutar em uma base a tempo parcial como ele assumiu um maior papel nos bastidores com a WWE. Em meados de 2013, ele começou uma história em que ele e Stephanie McMahon foram retratados como untuoso, julgamento co-proprietários da WWE apelidado de "A Autoridade". Juntos como um casal de energia, eles fazem o que são retratados frequentemente como decretos de auto-serviço, enquanto reivindicando apenas para ser preocupado com "o que é melhor para o negócio", o tempo todo romantizar o outro no processo com demonstrações públicas de afeto. A Autoridade expandido mais tarde em um estábulo conduzido por Triple H e McMahon.
No curso de sua carreira na WWE, Triple H realizou um total de 23 campeonatos, incluindo oito WWF / E campeonatos e cinco Campeonatos do Mundo de pesos pesados.  Ele foi o vencedor tanto do Rei de 1997 do torneio Ring e o Royal Rumble 2002, e tem encabeçado WrestleMania, carro-chefe vista pay-per-da WWE, seis vezes. Fora do wrestling profissional, ele fez inúmeras aparições no cinema e na televisão, incluindo o papel principal na produção da WWE Studios The Chaperone.
Levesque nasceu em Nashua, New Hampshire.  Ele observou luta livre pela primeira vez quando tinha cinco anos, um jogo envolvendo Joe Scarpa. Levesque começou a tomar até musculação na idade de 14, porque ele queria olhar como lutadores profissionais. Após a sua terminar o colegial em 1987, Levesque entrou várias competições de fisiculturismo.  Ele foi coroado Adolescente Mr. New Hampshire em 1988.
Levesque foi treinado para lutar por Killer Kowalski em sua escola em Malden, Massachusetts. Seus colegas de classe incluído companheiro futuro WWF lutadores Chyna e Perry Saturn. Levesque fez sua estréia profissional em 24 de Março de 1992, em promoção de Kowalski, a Federação Internacional de Wrestling, realizando sob o nome anel "Terra Ryzing". Em julho de 1992, Levesque derrotado Mad Dog Richard para ganhar o Heavyweight Championship IWF.
No início de 1994, Levesque assinou um contrato de um ano com a World Championship Wrestling (WCW).  Em sua primeira partida televisionada, Levesque estreou como um vilão chamado Terror Risin ', derrotando Keith Cole. Seu nome anel logo foi modificado para Terra Ryzing, que ele usou até meados de 1994, quando foi renomeado Jean-Paul Lévesque. Este truque referidas origens francesas de seu sobrenome e ele foi convidado para falar com um francês sotaque, como ele não podia falar francês. Durante este tempo, ele começou a usar sua manobra de acabamento, o Pedigree.
Levesque teve uma breve briga com Alex Wright, que terminou em Starrcade de 1994 com Wright prendendo-o. Entre o final de 1994 e início de 1995, Levesque brevemente se uniu com Lord Steven Regal, cuja parte superior classe persona britânico foi semelhante ao personagem de Levesque. A equipe foi de curta duração, no entanto, como Levesque esquerda para a World Wrestling Federation (WWF) em Janeiro de 1995 depois de WCW recusado seu pedido para ser promovido como um concorrente singles.
Helmsley usava um terno fraque e carregava uma garrafa de spray tradicional para destacar seu esnobismo effete
Em uma versão modificada de seu gimmick na WCW, Levesque começou sua carreira WWF como um "Connecticut Blueblood".  De acordo com Levesque, JJ Dillion originalmente lhe deu o nome de Reginald DuPont Helmsley, mas Levesque pedido um nome para brincar as primeiras letras; gestão em última análise, concordou com a sugestão de Hunter Hearst Helmsley.  Ele apareceu em vinhetas gravadas, na qual ele falou sobre como usar a etiqueta apropriada, até sua estréia lutando no 30 de abril de 1995 episódio da WWF Desafio Wrestling.  Ele fez sua estréia WWF pay-per-view no SummerSlam, onde derrotou Bob Holly. No outono de 1995, Levesque começou uma rivalidade com o agricultor porco Henry O. Godwinn, culminando em um infame "Hog Pen Jogo "In Your House no. 5: Estações Espancamentos, onde Levesque foi vitorioso
Embora ele foi promovido altamente nos primeiros meses após sua estréia, a carreira de Levesque paralisadas durante 1996, começando com uma rivalidade com Duke "A lixeira" Droese na sequência de uma perda durante o Free for All em 1996 Royal Rumble. Até esse evento, seu ângulo incluído aparecer na televisão a cada semana com um valet fêmea diferente (que incluiu Playboy Playmates Shae Marks and Tylyn John).  Sable era seu criado na WrestleMania XII, e depois da derrota para Ultimate Warrior,  como parte do enredo, ele jogou toda sua raiva sobre ela. O estreante Marc Mero-la na vida real marido veio em seu socorro, começando uma rixa entre os dois lutadores.
Em 01 de junho de 1996, Helmsley apareceu em um episódio da WWF Superstars em uma partida contra Marty Garner.  Quando Levesque tentou executar o Pedigree, Garner confundiu a manobra para um suplex dupla underhook e tentou saltar para cima com a mudança, levando-o a pousar em quadrado em cima de sua cabeça e pescoço sofrer danos.  Garner processou a WWF, se estabelecendo fora do tribunal e depois discutiu o incidente em uma aparição no The Montel Williams Show.
Levesque era conhecido nos bastidores como um dos membros do The Kliq, um estábulo de lutadores, incluindo; Shawn Michaels, Kevin Nash, Sean Waltman e Scott Hall, que eram conhecidos por influenciar Vince McMahon ea equipe criativa WWF. Tem-se afirmado que ele estava programado para ganhar a 1996 torneio King of the Ring, mas a vitória foi em vez concedido a Stone Cold Steve Austin depois do Madison Square Garden Incident, em que a Kliq quebrou personagem depois de uma partida de dizer adeus à partida Nash e Hall.  Apesar da punição, Helmsley tinha sucesso que segue o MSG Incident. Sr. Perfeito se tornou seu empresário e ele ganhou o WWF Intercontinental Championship pela primeira vez em 21 de outubro de 1996, derrotando Marc Mero. Quando o Sr. Perfeito deixou a WWF, sua saída foi explicado para ser um resultado de Helmsley virando as costas para seu gerente, logo que ele venceu o Campeonato Intercontinental. Levesque segurou o cinto durante quase quatro meses antes de deixá-la cair para Rocky Maivia na edição especial 13 de fevereiro de 1997 do Monday Night Raw, chamado Raw quinta-feira quinta-feira.  Por um tempo muito breve, Helmsley foi acompanhada pelo Sr. Hughes, que era seu guarda-costas enredo. [31] Depois de perder o título Intercontinental, ele rivalizou com Goldust, derrotando-o na WrestleMania 13.  Durante a sua rivalidade, Chyna estreou como seu novo guarda-costas.
Helmsley estava sendo destaque novamente em 1997, vencendo o King of the Ring 1997 derrotando Mankind na final.  Mais tarde naquele ano, Shawn Michaels, Helmsley, Chyna e Rick rude formado D-Generation X (DX) . Esta estável tornou-se conhecido por empurrar o envelope, como Michaels e Helmsley fez promos que desova risqué o slogan "Suck It", usando um "gancho chop" movimento de mão,  e ridicularizando sarcasticamente Bret Hart e Canadá. Por esse ponto, Helmsley havia caído completamente o gimmick "snob blueblood", aparecendo em camisetas e jaquetas de couro. Durante este período, o seu nome anel foi encurtado para Triple H.  Mesmo após o DX contra Fundação Hart história terminou, Helmsley continuou a rivalizar com o único remanescente membro da família Hart Owen Hart sobre o Campeonato Europeu WWF. Isto terminou em uma partida entre os dois na WrestleMania XIV, com a estipulação de que Chyna teve de ser algemado ao então Comissário Sgt. Slaughter. Helmsley ganhou depois de Chyna jogou pó nos olhos de Slaughter, momentaneamente "cegar"-lo e permitir que ela interfira no jogo.
Depois WrestleMania, Michaels foi forçado a se aposentar temporária devido a uma lesão nas costas legítimo sustentada no Royal Rumble,  com Triple H assumiu a posição de liderança em DX, alegando que seu agora ex-sócio tinha "cair a bola ". Ele introduziu a retornar X-Pac na noite depois que as forças WrestleMania e juntou-se aos New Age Outlaws.  Como 1998 foi junto, D-Generation X tornou-se mais popular, transformando o grupo de vilões a fan-favoritos. Durante este tempo, Levesque adoptou um gimmick entrada de pedir a multidão "Você está pronto? Eu disse, vocês estão prontos?", Seguido de uma paródia do anel locutor promoção da WCW rival famoso slogan de Michael Buffer, "Vamos nos preparar para fazer barulho ", substituindo a palavra" estrondo ", com o slogan DX," suck it ". Também durante este tempo, ele começou uma rivalidade com o líder da Nation of Domination e subindo vilão WWF, The Rock. Esta rivalidade história acabou levando a uma disputa sobre o Campeonato Intercontinental, que Triple H venceu em uma partida escada no SummerSlam.  Ele não detinha o título por muito tempo, no entanto, como ele estava afastado devido a uma lesão legítima joelho.  Quando The Rock ganhou o WWF Championship no Survivor Series,  a rivalidade entre os dois continuou, como O DX lutaram estável Corporation, da qual The Rock foi a estrela principal. Triple H recebeu um tiro no Championship WWF sobre o 25 de janeiro de 1999 Raw em uma "I Quit" match contra The Rock, mas a partida terminou quando Triple H foi forçado a sair ou ver seu assessor Chyna Chokeslam por Kane.  Isto começou um novo ângulo para Triple H, como Chyna traiu por atacá-lo após o jogo e se juntar a Corporação.
Na WrestleMania XV, Triple H perdeu para Kane depois de Chyna interferiu em seu nome, e ela foi pensado para ter voltou DX.  Mais tarde, na noite, ele traiu seu amigo de longa data e colega DX X-Pac, ajudando Shane McMahon reter o Campeonato da Europa e se juntou O Corporation. transformando calcanhar no processo. Em abril, ele começou a se afastar do seu olhar DX, gravando os punhos para os jogos, ostentando novas e mais curtas troncos de wrestling, e adotando um penteado mais curto. gimmick de Levesque mudou como ele lutou para ganhar uma disputa de título WWF.  Depois de numerosas tentativas falhadas de ganhar o campeonato, Triple H e desafiou Mankind WWF Champion Stone Cold Steve Austin para uma luta Triple Threat no SummerSlam, que contou com Jesse "The Body" Ventura como árbitro convidado especial. A humanidade ganhou o jogo por prendendo Austin. [39] Na noite seguinte no Raw, Triple H derrotou Mankind para vencer seu primeiro Campeonato WWF.
Triple H caiu o WWF Championship para Vince McMahon sobre o 16 de setembro de 1999 SmackDown! antes de recuperar-lo no Unforgiven em um Desafio Seis-Pack, que incluiu Davey Boy Smith, Big Show, Kane, The Rock, e da Humanidade. Ele derrotou Stone Cold Steve Austin no No Mercy antes de deixar cair o título para Big Show no Survivor Series. Triple H, em seguida, continuou a sua rivalidade com Vince McMahon ao se casar com sua filha, Stephanie McMahon. Ele então derrotou McMahon no Armagedom. Como resultado da contenda, um ângulo com Triple H e Stephanie McMahon começou que levava o WWF ao longo dos próximos dezessete meses; juntos, eles eram conhecidos como os "McMahon-Helmsley Faction". ...................Em janeiro de 2000, a Triple H tinha se apelidado de "O Jogo", o que implica que ele estava no topo do mundo do wrestling (como em não apenas o "melhor no jogo", mas que ele era o jogo) e foi apelidado de "The Cerebral Assassin "por Jim Ross (" The Game "nickname foi originalmente planejado para Owen Hart, com Triple H adotando o apelido em homenagem a Owen).  Na edição de 03 de janeiro de Raw is War, Triple H derrotou The Big Show para ganhar seu terceiro campeonato WWF.
Triple H começou uma rivalidade com Mick Foley no início de 2000. Os dois lutaram no Royal Rumble em um Jogo Street Fight para o Campeonato WWF, que Triple H ganhou após a realização de dois pedigrees em Foley. A disputa terminou no No Way Out em uma Hell in a Cell, onde Triple H manteve o título e forçado a se aposentar Foley. Triple H derrotou The Rock na WrestleMania 2000 para manter o título,  mas perdeu-a no Backlash de The Rock.  Ele recuperou três semanas mais tarde, em uma partida de Homem de Ferro no Judgment Day, só para perder lo de volta para The Rock no King of the Ring.  Triple H, em seguida, entrou em uma rivalidade com Chris Jericho, que culminou em uma luta Last Man Standing no Fully Loaded. Depois, Triple H entrou em uma rivalidade com Kurt Angle, inicialmente através da WWF Championship, mas, em seguida, como um triângulo amoroso entre ele, Angle e Stephanie. No 03 de agosto SmackDown !, Triple H e sua esposa, Stephanie McMahon, juntamente com Kurt Angle, foram agendados em um Six-man tag team match pelo Comissário Mick Foley, contra o Dudley Boyz (Buh-Buh Ray Dudley e D-Von Dudley), que Triple H, McMahon, e Angle ganhou. Após a partida, como Triple H deixou o anel, Ângulo e McMahon abraçou em uma celebração da vitória, frustrando Triple H e marcando o início da contenda Triple H-Angle. Na edição de 24 de agosto de Smackdown !, Angle beijou Stephanie McMahon depois que foi ferido durante um combate de tag team. No SummerSlam, The Rock derrotou Triple H e Angle em uma luta Triple Threat para manter o WWF Championship depois de Ângulo recebeu uma concussão durante um pedigree remendada em uma mesa de comentário por Triple H. Na edição de 28 de agosto de Raw is War, Angle interferiu na um jogo entre Eddie Guerrero e Triple H, atacando homens com uma cadeira. Na edição de 11 de setembro de Raw is War, Angle interferiu no jogo de Triple H com Chris Jericho e distraído Triple H, fazendo com que Triple H para sair do ringue e perseguição Angle. Mais tarde naquela noite, Angle atacou tanto Triple H e McMahon depois de sua partida contra Handicap T & A. A rivalidade culminou no Unforgiven, onde Triple H derrotou Angle com um Pedigree após um golpe baixo de Stephanie.
A rivalidade mais tarde entre Triple H e Steve Austin começou quando se descobriu que Triple H pagou Rikishi para atropelar Austin no Survivor Series, levando-o a tirar um ano. No enredo, Triple H disse que ele tinha o fez, a fim de proteger Austin do Campeonato WWF e encerrar sua carreira. Na realidade, as lesões no pescoço anteriores de Austin começou a incomodá-lo novamente, forçando-o a uma cirurgia. Em 2000, Triple H e Austin teve um combate no Survivor Series, que terminou quando Triple H tentou enganar Austin para vir para o estacionamento para atropelá-lo novamente, só para ter Austin levantar o carro com uma empilhadeira e virar o carro para seu teto de 10 pés de altura. Triple H voltou algumas semanas mais tarde e atacou Austin. A disputa continuou em 2001 e terminou em um três fases do jogo inferno em que Helmsley derrotou Austin. Em 2001, Triple H também rivalizou com The Undertaker, que o derrotou na WrestleMania X-Seven.  A noite depois da Wrestlemania, Triple H interferiu em uma partida de gaiola de aço entre Austin (que tinha acabado de ganhar o Campeonato WWF) e The Rock onde se juntou forças com Austin e dupla se uniu em The Rock, formando uma equipe tag chamado The Trip Two-Man Power. Triple H derrotou Chris Jericho para o seu terceiro Campeonato Intercontinental em 5 de abril SmackDown!,  e venceu pela quarta vez, duas semanas depois ao derrotar Jeff Hardy. Triple H, em seguida, tornou-se um campeão de tag team, pela primeira vez no Backlash, quando ele e Austin derrotou Kane e The Undertaker em uma leva tudo vencedor da partida tag. Como Triple H ainda era Intercontinental Champion, a vitória fez dele um campeão duplo.
Durante o 21 de maio de 2001 Raw, ele sofreu uma lesão legítima e que ameaçou sua carreira.  No evento principal da noite, ele e Austin estavam defendendo o Tag Team Championship contra Chris Jericho e Chris Benoit. Em um ponto, Jericho tinha Austin preso nas Walls of Jericho. Triple H correu para quebrá-lo, mas assim como ele fez, ele sofreu uma lágrima em seu músculo quadríceps esquerdo,  fazendo com que ela para vir completamente fora do osso.  Apesar de sua incapacidade de colocar qualquer peso em sua perna, Triple H foi capaz de completar o jogo.  Ele até permitiu Jericho para colocá-lo nas Walls of Jericho, um movimento que coloca uma pressão considerável sobre os quadríceps. O rasgo necessária uma operação, a qual foi realizada por cirurgião ortopédico Dr. James Andrews. Esta lesão trouxe um fim abrupto ao McMahon-Helmsley Era, como o processo de reabilitação rigoroso manteve Triple H fora de ação por mais de oito meses,  completamente ausente O enredo Invasion.
Triple H voltou a Raw como um rosto em 7 de Janeiro de 2002, no Madison Square Garden.  Ele ganhou o Royal Rumble e recebeu uma correspondência Undisputed WWF Championship na WrestleMania X8.  Na WrestleMania X8, Triple H derrotou Chris Jericho para o WWF Undisputed Championship. Depois de segurar o título para um mês, Triple H caiu para Hulk Hogan no Backlash.  Triple H tornou-se então exclusivo da SmackDown! roster devido à WWF Draft Lottery e continuou a rivalizar com Jericho, culminando em uma Hell in a Cell no Judgment Day, que Triple H ganhou. Na edição de 06 de junho de SmackDown, Triple H derrotou Hogan em um fósforo # 1 contender para o WWF Undisputed Championship no King of the Ring contra The Undertaker, mas não teve sucesso no evento.
Nesse ínterim, entre o Royal Rumble e WrestleMania, a Facção McMahon-Helmsley foi trazido a uma conclusão oficial sobre tela. Até o momento ele retornou, Triple H de tela do casamento com Stephanie McMahon foi vacilante, então Stephanie fingiu uma gravidez, a fim de levá-lo de volta ao seu lado.  Quando soube que ele era falso, ele a abandonou publicamente na Raw quando eles deveriam renovar seus votos de casamento.  Stephanie alinhado com Jericho depois, mas ela foi forçado a deixar depois de perder uma luta Triple Threat no Raw da noite após WrestleMania, quando ela foi presa por Triple H.  O divórcio, e, assim, o enredo, foi finalizado no Vengeance.
Enquanto isso, Shawn Michaels fez o seu regresso à WWE e se juntou a Nova Ordem Mundial (NWO). Michaels e Kevin Nash planejado para trazer Triple H até Raw, a fim de colocá-lo no grupo. Vince McMahon, no entanto, dissolveu a nWo na sequência de várias complicações de bastidores e trouxe Eric Bischoff como o gerente geral Raw. Uma das primeiras intenções de Bischoff foi para acompanhar o plano da nWo e trazer Triple H para o roster Raw. Triple H foi para a marca Raw, reunindo-se com Michaels, mas em 22 de julho, ele ligou Michaels através da realização de um Pedigree em cima dele durante o que era para ser uma reunião de DX, girando o calcanhar mais uma vez. Na semana seguinte, Triple H esmagado rosto Michaels 'em uma janela do carro para provar que Michaels era fraco. Estes acontecimentos levaram ao início de uma rivalidade longa história entre os ex-parceiros e um eventual "Luta Unsanctioned Street" no SummerSlam, onde Michaels saiu da aposentadoria para ganhar. Posteriormente, no entanto, Triple H atacou-o com uma marreta e Michaels foi levado para fora do ringue.
Antes de 02 de setembro de 2002, a WWE reconheceu apenas um campeão do mundo, o Campeão da WWE Undisputed, para ambas as marcas Raw e SmackDown. Depois SummerSlam, Undisputed campeão Brock Lesnar tornou-se exclusiva para SmackDown, deixando Raw sem um campeão do mundo. Raw General Manager Eric Bischoff, em seguida, concedeu Triple H o Big Gold Belt (que havia sido utilizada para o NWA World Heavyweight Championship e WCW World Heavyweight Championship) tornando-se o campeão do primeiro World Heavyweight.  Triple H manteve o seu título contra o Rob Van Dam no Unforgiven quando Ric Flair bater Van Dam com uma marreta.
Em outubro de 2002, Triple H iria começar uma briga polêmica com Kane, levando a um jogo no No Mercy em 20 de outubro em que ambos Intercontinental Championship de Kane e World Heavyweight Championship de Triple H estavam em jogo. Nas semanas que antecederam a partida, Triple H alegou que, há vários anos, Kane tinha uma relação não correspondido com uma mulher chamada Katie Vick.  Ele passou a afirmar que, depois de Vick foi morto em um acidente de carro, Kane (o motorista) estuprou cadáver  Triple H depois ameaçou mostrar imagens de vídeo de Kane cometer o acto em causa.; no entanto, a metragem que finalmente foi ao ar mostraram Triple H (vestido como Kane) simulando necrofilia com um manequim em um caixão;  parceiro de tag team de Kane O Furacão respondeu na semana seguinte, mostrando um vídeo de Triple H (sim, alguém vestindo uma Triple H série de máscaras) a obtenção de um enema. O ângulo era muito impopular entre os fãs,  e foi enfatizado antes da disputa do título. Triple H foi sobre derrotar Kane no No Mercy, unificando os dois títulos.
Triple H acabou perdendo o World Heavyweight Championship para Shawn Michaels na primeira Elimination Chamber no Survivor Series.  Ele derrotou Van Dam para ganhar um título de tiro em Armageddon com Michaels como árbitro especial. Ele recuperou o título de Michaels em uma três fases do jogo Inferno no Armagedom.
Em janeiro de 2003, Triple H formou uma estável conhecido como Evolution com Ric Flair, Randy Orton e Batista. Triple H e Ric Flair desafiou RVD e Kane para o mundo Tag Team Titles, mas eles perderam o jogo. O grupo foi empurrado no Raw de 2003 a 2004. A altura da sua posição dominante ocorreu depois do Armagedom quando cada membro da Evolução deixou a vista pay-per-segurando um título.  Triple H dominou o World Heavyweight Championship para a maioria de 2003, defendendo-o em uma partida contra Booker T em Wrestlemania naquele ano em um ângulo com conotações racistas.  Ele perdeu o título em Setembro de 2003 no Unforgiven de Bill Goldberg, em uma partida com a estipulação de que tinha Goldberg perdido, ele teria que aposentar. Depois de uma tentativa frustrada de reconquistar o título de Goldberg em uma revanche no Survivor Series, ele finalmente recuperou o título contra Goldberg em uma luta Triple Threat no Armageddon que também envolveu Kane. No Royal Rumble 2004, Triple H e Shawn Michaels lutou em uma luta Last Man Standing a um countout casal, assim Triple H manteve o título como um resultado.  Triple H perdeu o título para Chris Benoit na WrestleMania XX,  e ele era incapaz de recuperar o cinturão de Benoit em revanches subsequentes, incluindo uma revanche da WrestleMania entre Triple H, Benoit e Shawn Michaels no Backlash.
Em seguida, ele terminou sua rivalidade com Michaels, derrotando-o em uma Hell in a Cell no Bad Blood, que se tornou o inferno mais longo em uma partida celular na história.  Depois de outra tentativa frustrada, perdendo para Benoit no Vengeance, ele se concentrou em Eugene, batendo-lhe no SummerSlam.  Triple H então recuperou o título de ex-associado Randy Orton no Unforgiven. Na sequência de uma Triple Threat World Heavyweight defesa do título contra Benoit e Edge no 29 de novembro de 2004 Raw, o World Heavyweight Campeonato ficou vago pela primeira vez.  Na Revolução de Ano Novo, Triple H ganhou a Elimination Chamber para começar seu décimo reinado título mundial.  Na WrestleMania 21, Triple H perdeu o campeonato para Batista,  e, posteriormente, perdeu duas revanches no Backlash e Vengeance.  Depois de Vengeance, Triple H teve um hiato de WWE devido a sofrer de problemas no pescoço menores.
Depois de quatro meses de hiato, Triple H voltou a Raw em 3 de Outubro de 2005, como parte da WWE regresso a casa. Ele se juntou ao colega Evolução Flair para derrotar Chris Masters e Carlito. Após a partida, Triple H ligado Flair bater Flair com uma marreta, provocando uma briga entre o duo. Flair derrotou Triple H em um fósforo da gaiola de aço no Taboo terça-feira para Intercontinental Championship de Flair.  Em seguida, Triple H derrotou Flair em um título não-jogo Last Man Standing no Survivor Series para acabar com a sua rivalidade.
Apesar de Triple H não conseguiu vencer o Royal Rumble no Royal Rumble, outra oportunidade campeonato surgiu para Triple H no Road to Wrestlemania Tournament. Ele venceu o torneio, concedendo-lhe um jogo para o Campeonato WWE na WrestleMania 22. Na Wrestlemania, Triple H e John Cena lutou no evento principal para o título, que Triple H perdeu por finalização.  Mais tarde naquele mês no Backlash, Triple H estava envolvido em outro jogo WWE Championship, lutando contra Edge e Cena em uma luta Triple Threat, onde perdeu novamente. Irritado com sua perda, uma ensanguentado Triple H usou sua marreta para atacar ambos Edge e Cena e então realizada uma série de DX costeletas virilha.  Triple H tentou em vão conquistar o título da WWE de Cena em numerosas ocasiões, culpando suas deficiências em Vince McMahon, que levou a uma briga entre os McMahons e Triple H.
Shawn Michaels retornou em 12 de junho Raw e logo se reuniu com Triple H para reformar D-Generation X, transformando Triple H em um favorito dos fãs, mais uma vez, pela primeira vez desde 2002.  DX derrotou o Spirit Squad no Vengeance em um 5-em-2 jogo handicap.  Eles continuaram a sua rivalidade com Vince McMahon, Shane McMahon e os Spirit Squad durante várias semanas. Eles, então, derrotou o Spirit Squad novamente no 18 de julho de 2006 Main Event da noite de sábado em uma partida Eliminação 5-on-2. Eles, então, novamente derrotado os McMahons no SummerSlam, resistindo ao ataque de vários lutadores que eles agrediram antes das aas jogos dirigidos por Vince McMahon.  No Unforgiven, D-Generation X, em seguida, derrotaram os McMahons e ECW campeão do mundo Big Show em uma 3 -O-2 deficiência Hell in a Cell. Durante o jogo, DX envergonhado Vince empurrando seu rosto entre as nádegas de Big Show, e DX venceu quando Triple H quebrou uma marreta sobre os ombros de Vince McMahon após Michaels realizada Sweet Chin Music em cima dele.
No Cyber ​​Sunday durante briga de DX com Rated-RKO, árbitro convidado especial Eric Bischoff permitido o uso ilegal de uma arma para dar Rated-RKO a vitória. No Survivor Series, DX tem sua vingança quando seu time Edge derrotou e equipe de Orton em uma limpeza durante a sua Eliminação Match.  Em janeiro de 2007, no Ano Novo Revolução, DX e Rated-RKO lutaram para um no-contest após Triple H sofreu um legítimo quadríceps direito rasgadas (similares ao que ele sofreu em 2001 em sua outra perna) 15 minutos de jogo. A cirurgia foi realizada com sucesso em 9 de janeiro de 2007 por Dr. James Andrews.
Triple H fez o seu regresso no SummerSlam, onde ele derrotou o rei Booker. Dois meses depois, no No Mercy, Triple H foi originalmente programado para enfrentar Umaga em uma partida de simples. No entanto, no início da noite Triple H decidiu desafiar recém-nomeado WWE Champion Randy Orton, reacendendo sua rivalidade com Orton, que tinha sido interrompida na sequência da sua lesão. Triple H venceu a partida, ganhando seu décimo primeiro campeonato mundial e sexto Campeonato da WWE,  e, em seguida, defendeu seu título contra Umaga em sua partida agendada regularmente depois de Mr. McMahon declarou o jogo a ser para o título da WWE.  Depois disso McMahon deu Orton uma revanche contra Triple H num Last Man Standing no evento principal, e Triple H perdeu depois de não conseguir bater a contagem de dez, quando Orton bateu com a RKO para a mesa do locutor.  reinado título de Triple H no No Mercy é o reinado quinto mais curto na história da WWE, durando apenas através da duração do evento.  Depois de vencer o Câmara Raw Elimination no No Way Out, Triple H ganhou um jogo WWE Championship, por superando outros cinco homens, durar eliminando Jeff Hardy depois de um Pedigree em uma cadeira de aço.  No entanto, na Wrestlemania XXIV, Randy Orton mantidas após punting Triple H e fixando John Cena seguinte Pedigree de Triple H em Cena.  Um mês depois, no Backlash, Triple H ganhou o título em uma Fatal jogo Four-Way Eliminação contra Orton, Cena, e John "Bradshaw" Layfield, igualando o recorde para a maioria WWE Championship reina com The Rock. Triple H, em seguida, manteve o título contra Orton no Judgment Day em uma gaiola de aço jogo e novamente no One Night Stand em uma luta Last Man Standing. Orton sofreu uma lesão na clavícula legítimo durante o jogo, terminando assim a disputa prematuramente.
Em 23 de junho, 2008 Raw, Triple H foi elaborado para a marca SmackDown como parte do projeto de WWE 2008, no processo de tomada o Campeonato WWE exclusiva para SmackDown. Ele defendeu o campeonato durante o verão e foi o único campeão para manter o seu título nos jogos de Campeonato Scramble de Unforgiven. Depois disso, ele defendeu-o contra Jeff Hardy, que estava no jogo Unforgiven.
No Survivor Series, Triple H foi programado para defender o título contra Vladimir Kozlov e Hardy, no entanto Hardy foi mantido fora do jogo depois de um ataque e lesão script. Durante o jogo, Gerente Geral Vickie Guerrero SmackDown anunciou que Edge tinha retornado e apresentou-o para o concurso. Jeff Hardy interferiu e atingiu Triple H com uma cadeira de aço destinado a Edge, o que lhe custou o título e, assim, resultando em Borda ganhar seu sexto título mundial. Triple H entrou em sétimo lugar no Royal Rumble 2009, mas foi o último eliminado por Randy Orton. Em fevereiro a Elimination Chamber, Triple H venceu o Campeonato WWE SmackDown na partida Câmara, estabelecendo o recorde para a maioria dos reinados às oito. Esse registro ficou até 2011, quando John Cena ganhou seu nono título da WWE.
Na 16 fev 2009 Raw, Triple H fez uma aparição auxiliando Stephanie e Shane McMahon, depois que eles foram atacados por Randy Orton.  No 20 de fevereiro SmackDown, Triple H foi entrevistado por Jim Ross, na entrevista, filmagem foi mostrado com destaque para os eventos que ocorreram em 16 de fevereiro Raw. Ross perguntou Triple H como ele se sentia vendo que as imagens, em resposta, ele quebrou personagem (depois de 5 anos de casamento) por admitir que Vince McMahon é o pai-de-lei, que Shane é seu irmão-de-lei, e que Stephanie é sua esposa, criando assim uma rivalidade entre Triple H e Orton. No 23 de fevereiro Raw, Triple H enfrentou Orton, antes de atacá-lo, Ted DiBiase e Cody Rhodes (um grupo conhecido como The Legacy) com uma marreta e perseguindo-os da arena. Na WrestleMania XXV, Triple H derrotou Orton para manter o título. Ele, com Shane McMahon e Batista, em seguida, enfrentou Orton e Legacy em uma partida de seis homens tag para o campeonato WWE no Backlash. Ele perdeu o título para Orton depois de tentar parar de bater Batista Cody Rhodes com uma cadeira, permitindo Orton para bater a RKO e punt para a cabeça. Depois de seis semanas fora da TV, vendendo a lesão, ele perdeu três fases do Inferno disputa do título de Orton no The Bash. At Night of Champions, ele voltou a perder um combate pelo título de Orton, desta vez uma luta Triple Threat, também envolvendo John Cena.
No 10 de agosto de 2009 Raw, Triple H encontrou-se com Michaels em uma cafeteria escritório no Texas, onde Michaels estava trabalhando como cozinheiro; durante todo o show, Triple H tentou convencer Michaels para voltar à WWE de hiato. Depois de vários incidentes (incluindo hambúrgueres grelhados graxa no fogo e Michaels gritar com uma menina), Michaels acordado para a equipe com Triple H para enfrentar The Legacy no SummerSlam, superkicked a menina, e largou o emprego chef.  Em 17 de Agosto Raw, em St. Louis, MO, Michaels e Triple H oficialmente reunidos como DX, mas como eles estavam no processo de sua promo no ringue, o Legacy atacou os dois.  A sua primeira partida depois de se reunir era contra Legado no SummerSlam , que eles ganharam. No Breaking Point, no entanto, eles perderam em Legacy nas primeiras inscrições de sempre Contagem jogo em qualquer lugar na história da WWE.
No Hell in a Cell, DX derrotou Legado num Hell in a Cell. [99] DX, sem sucesso, desafiou John Cena pelo WWE Championship em uma partida ameaça tripla no Survivor Series, depois que eles permaneceram amigos e parceiros. Em 13 de dezembro, no TLC: Tables, Ladders & Chairs, DX derrotou Chris Jericho e The Big Show para ganhar o WWE Tag Unified Team Championship em uma Tables, Ladders, and Chairs jogo  Esta foi a primeira tag campeonato reinado juntos. .
Em 21 de dezembro, Triple H anunciou que Hornswoggle foi o novo mascote DX.  Isto aconteceu após Hornswoggle processou DX para a aflição emocional e físico devido a eles não permitir que ele se juntasse DX.  Depois de ser levado a tribunal onde eles Foram descartadas culpado por um júri e juiz que consiste de anões, Michaels disse Triple H que Hornswoggle poderia ser o mascote. Triple H concordou com ele somente se as acusações foram retiradas, o que Hornswoggle concordou em  Em 11 de janeiro Mike Tyson, que foi o anfitrião do convidado Raw para a noite, se uniu com Jericho para enfrentar DX.; no entanto, no final da luta, Tyson virou em Jericó e alinhou-se com Michaels e Triple H.  No 08 de fevereiro de 2010 Raw, DX perdeu o Unified Tag Team Title para shomiz (The Miz e The Big Show) em uma ameaça Eliminação jogo Triplo tag, envolvendo também a Sociedade Straight Edge (CM Punk e Luke Gallows.) Em 1 de março Raw, eles perderam uma revanche pelo título. Este foi seu último jogo televisionado antes Michaels aposentado. Michaels e Triple H teve uma reunião não-wrestling em 2010 no Tribute to the Troops.
Em 21 de fevereiro, Triple H eliminado Campeão da WWE Sheamus de uma Elimination Chamber, embora ele não ganhar o próprio título. Sheamus atacou semanas mais tarde, a criação de um combate na Wrestlemania XXVI, que Triple H ganhou. Também na WrestleMania, Shawn Michaels perdeu para The Undertaker e foi forçado a se aposentar. Ao dar um discurso de despedida na noite seguinte, Sheamus atacou. Esta configurar uma revanche no Extreme Rules. Sheamus atacou Triple H no início do show, antes de mais tarde ganhar o jogo. Triple H, em seguida, levou tempo para se recuperar de lesões, perdendo completamente O enredo Nexus.  Triple H fez uma aparição untelevised em 30 de outubro na Avaliação Evento Fã WWE e também em 2010 no Tribute to the Troops.
No dia 21 de fevereiro de 2011 Raw, Triple H voltou a WWE, interrompendo o retorno de The Undertaker. Ele desafiou-o para um combate na Wrestlemania XXVII, que mais tarde tornou-se um No Holds Barred jogo. Uma semana depois, ele colocou Sheamus através da tabela anunciar com um Pedigree, em retaliação por Sheamus dando-lhe um ferimento de dez meses. Na Wrestlemania XXVII, Triple H perdeu, que se estendeu série invicta do empresário para 19-0; entretanto Undertaker foi realizado a partir do anel em uma maca enquanto que Triple H deixou o anel em seus pés.
No final dos 18 julho de 2011, Raw, Triple H voltou em nome do conselho de administração da WWE para aliviar seu pai-de-lei Vince McMahon das suas funções.  Isto foi seguido pelo anúncio de que ele havia sido designado para assumir o cargo de Chief Operating Officer (COO) da WWE. Isso foi durante um enredo onde CM Punk tinha ganho o Campeonato da WWE e deixou a empresa. Apesar de um novo campeão foi coroado, Triple H ajudou a re-sinal CM Punk e manteve ambos os reinados de campeonato. Ele anunciou que iria apitar uma partida para unificar ambos os Campeonatos da WWE no SummerSlam. Embora ele contou um pinfall para CM Punk para ganhar, perna de John Cena estava na corda bamba, que iria quebrar o pino. Independentemente disso, amigo de longa data de Triple H Kevin Nash atacou Punk imediatamente após o jogo para permitir que Alberto Del Rio para se tornar campeão.  Embora Nash e Punk exigiu uma partida contra o outro, Triple H demitido Nash por insubordinação e reservado a si mesmo em um No Disqualification match at Night Of Champions com sua posição de COO na linha.  Ele ganhou o jogo apesar da interferência de John Laurinaitis, Nash, The Miz e R-Truth.  Depois de repetidos ataques a partir destes lutadores em várias partidas, o maioria dos funcionários de tela no WWE Triple H deu um voto de confiança. Mr. McMahon retornado para aliviá-lo das suas funções no Raw embora ele permaneceu COO. Ele foi substituído como Gerente Geral do Raw por Laurinaitis, que o reservado em um combate de tag team contra Miz e R-Truth no Vengeance. Durante o jogo, Nash mais uma vez atacou-o e fê-lo na noite seguinte no 24 de outubro Raw, hospitalização dele. WWE anunciou mais tarde que Triple H tinha sofrido uma vértebra fraturada, e estaria fora de ação. Ele retornou em 12 de dezembro, como parte dos Prêmios Slammy. Em 18 de dezembro, ele derrotou Nash em mesas, escadas e Cadeiras em Sledgehammer Ladder Match, depois de atacá-lo com uma marreta.
Triple H voltou na edição de 30 de Janeiro de Raw, para avaliar o desempenho Laurinaitis 'como Gerente Geral. Antes que ele pudesse anunciar a decisão, ele foi interrompido pelo Undertaker voltar. Depois de inicialmente se recusando a revanche que ele não queria manchar o legado de Undertaker,  Triple H aceitou o desafio depois de ser chamado de covarde que vive em Shawn Michaels 'sombra, sob a condição de sua revanche ser contestada dentro Hell in a Cell.  Triple H passou a perder este jogo na Wrestlemania XXVIII.
Triple H devolvido no 30 de abril Raw, quando ele se recusou a ceder às exigências contratuais razoáveis ​​de Brock Lesnar, resultando em Lesnar atacá-lo e enredo quebrar seu braço. Após seu retorno, duas semanas depois, Triple H foi confrontado pelo representante legal do Lesnar, Paul Heyman, que anunciou Lesnar foi uma ação judicial contra WWE por quebra de contrato. Depois que ele abordou Heyman, Heyman ameaçado outra ação judicial contra Triple H por assalto e bateria.  No No Way Out, em junho, Triple H desafiou Lesnar, que não estava presente, para um combate no SummerSlam, que Heyman recusou em nome de Lesnar a noite no Raw seguinte.  No Raw 1000, Stephanie McMahon conseguiu incitar Heyman a aceitar o desafio de seu marido contra Lesnar.  à ira Triple H, Lesnar quebrou o braço de seu melhor amigo Shawn Michaels em 13 de agosto Raw.  Seis dias mais tarde, no SummerSlam, Lesnar derrotou Triple H por finalização depois de mais uma vez quebrar o braço dele.
No dia 27 de agosto de 2012 Raw, Triple H era suposto resolver sua aposentadoria potencial, mas não tomar uma decisão definitiva.  Em 17 de dezembro episódio de Raw, Triple H fez uma aparição não-wrestling para o 2012 Slammy Prêmios estreando com seu novo corte de cabelo.Triple H devolvido no 25 de fevereiro de 2013 Raw, brigando com Brock Lesnar depois que ele tentou atacar Vince McMahon. A briga resultou em Lesnar ter sua separação cabeça aberta e exigindo 18 pontos.  Na semana seguinte, Triple H lançou um desafio para Lesnar, pedindo uma revanche com ele na Wrestlemania 29, que Lesnar aceitou com a condição de que ele poderia escolher o estipulação.  Na semana seguinte, após Triple H assinou o contrato e agredido Heyman, a estipulação foi revelado como No Holds Barred com a carreira de Triple H na linha. Triple H passou a ganhar o jogo depois bater Lesnar com um Pedigree para os degraus de aço. Em 15 de Abril de Raw, Heyman desafiou Triple H para enfrentar Lesnar em um jogo Steel Cage no Extreme Rules,  que Triple H aceitou na semana seguinte. Triplo H acabou perdendo a partida com a vista pay-per-on May 19, graças à interferência de Heyman, onde ele também machucou o queixo.
Na noite seguinte no Raw, Triple H lutou mais novo cliente da Heyman, Curtis Axel. Ele sofreu uma concussão enredo e foi considerado como tendo perdido.  Apesar de ser clinicamente liberado para lutar antes do 03 de junho Raw, Vince e Stephanie McMahon não permitiu que Triple H para lutar Axel, citando preocupações com a sua o bem-estar ea segurança de seus filhos. Em resposta, Triple H saiu da arena e prometeu voltar aos ringues na próxima semana no Raw.  Por esse episódio, ele perdeu para Axel quando McMahon dubiously inabilitado, ordenou Axel sair do ringue, então roubou o sino e microfone para impedir que o jogo seja reiniciado.................Na edição de 12 de agosto de Raw, Triple H iria anunciar que ele será o árbitro convidado especial do evento principal SummerSlam: o campeonato WWE entre o campeão John Cena e Daniel Bryan, antes de dar árbitro original é Brad Maddox um Pedigree. No evento, depois de Bryan venceu o jogo eo título, Triple H iria dar Bryan um pedigree para que Randy Orton poderia ganhar dinheiro com o seu dinheiro na pasta do banco e ganhar o título, portanto, transformando calcanhar, pela primeira vez desde 2006.  Junto com sua esposa Stephanie, foi criada a Autoridade, com o escudo enquanto seus executores e mais tarde juntar Kane como o Diretor de Operações.
Nas próximas semanas, ele montou partidas desvantagem contra quaisquer wrestlers que questionavam suas decisões, tais como Big Show e Dolph Ziggler, mesmo disparando Cody Rhodes em retaliação a insolência deste último. Na edição de 07 de outubro de Raw, após a queima Big Show, Show bateu para fora em retaliação e foi realizado por funcionários fora da arena.  No Slammy Award Raw especial, Triple H imediatamente Pedigreed Orton após Bryan empurrou- em Stephanie McMahon, apesar do choque Orton.
Na WrestleMania XXX, Triple H perdeu para Bryan, concedendo, assim, Bryan uma parte na disputa do título subsequente contra Batista e campeão Randy Orton. Triple H agredido Bryan após o jogo e mais tarde tentou impedir Bryan de ganhar o título por interferir e recrutamento de Scott Armstrong como um árbitro torto, mas essas tentativas foram infrutíferas como Bryan ganhou o título, fazendo Batista enviar. A fim de acabar com o reinado título de Bryan, Triple H reformada Evolution com Orton e Batista em 18 de abril episódio da SmackDown, mas Bryan permaneceu campeão devido a The Shield ligar a Autoridade. No Extreme Rules, Evolução perdeu para The Shield e novamente em Payback num No Holds Barred match eliminação.  No 02 de junho episódio de Raw, Batista iria deixar o grupo após Triple H se recusou a conceder-lhe a bola na WWE World Heavyweight Championship. Triple H, então, recorrer ao "Plano B", o que seria Seth Rollins ligar The Shield e reunir a Autoridade.
Em 27 de outubro no Raw, Triple H iria oferecer John Cena uma chance de unir forças com a Autoridade, que se recusou Cena. Isso levou a Triple H anunciando uma partida de eliminação de tag team Série tradicional Survivor para Survivor Series, com uma equipe que representem a autoridade diante de uma equipa capitaneada por Cena. No 03 de novembro episódio de Raw, Vince McMahon anunciou que se a Equipa Autoridade faria perder, eles seriam removidos do poder. Em 21 de novembro episódio da Smackdown, Triple H anunciou que se a Equipa Cena perdeu, todos do Team Cena, exceto o próprio Cena, seria demitido.  No Survivor Series, Big Mostrar juntou A Autoridade traindo Cena, mas Sting fez sua estréia na WWE, atacando árbitro torto Scott Armstrong e Triple H, e ajudou Dolph Ziggler em fixar Rollins para dar Equipe Cena a vitória, colocando a Autoridade fora do poder.
Triple H fazendo sua Terminator Genisys grande entrada inspirado na Wrestlemania 31
Depois de estar fora do poder por um mês, Rollins persuadiu Cena em restabelecendo A Autoridade em 29 de dezembro episódio de Raw, segurando Raw convidado Borda anfitrião refém com Big Show.  Em 19 de janeiro episódio de Raw, Cena iria derrotar Rollins , Kane e Big Show em uma partida de handicap quando Sting distraído A Autoridade, permitindo Cena de fixar Rollins e ganhar de volta os empregos de Ziggler, Ryback e Erick Rowan, que havia sido demitido duas semanas anteriormente por Triple H e Stephanie. Em 26 de janeiro, foi anunciado oficialmente através WWE.com que Triple H desafiou Sting a um confronto "face-to-face" no Fastlane, que Sting aceito; no confronto, Sting desafiou Triple H para um combate na Wrestlemania 31, que Triple H aceito. Na Wrestlemania, Triple H derrotou Sting com interferência de D-Generation-X, mas apertou a mão de Sting depois do jogo.
Em 2010, o papel de Levesque como um conselheiro sênior Executivo foi oficialmente formalizado como ele foi dado um escritório na sede da WWE em Stamford, Connecticut.  Levesque foi nomeado Vice-Presidente Executivo, Talent e eventos ao vivo em 2011. Nessa função, ele supervisiona o relações de talentos e departamentos de desenvolvimento de talentos, formação de artistas e gestão de recrutamento em todo o mundo.
Em 2013, seu título foi elevado a vice-presidente da Talent, Live Events e criativo onde ele também trabalha com WWE direção criativa e histórias de programação da WWE. Em 2013, Levesque ganhou um salário combinado de mais de US $ 1,5 milhão (US) de seu trabalho de front office e como um lutador. Ele também é dono de mais de US $ 1,5 milhão (US) em estoque WWE.
O que começou como um casamento na tela enredo em 2000 floresceu em um romance na vida real quando Levesque começou a namorar Stephanie McMahon e eles se casaram de verdade em 25 de outubro de 2003.  O casal tem três filhas.  Ele tinha sido previamente em um relacionamento de longo prazo com o ex-lutador WWF Chyna.  Ele também tem uma irmã, Lynn.
No final de 2004, Levesque lançou um livro intitulado tornando o jogo:. Abordagem de Triple H para um corpo melhor  Na maior parte dedicado ao aconselhamento de musculação, o livro também inclui algumas autobiográficas de informação, memórias e opiniões.
Levesque é um fã da banda Motörhead (que já se apresentou três diferentes temas de entrada para Triple H longo de sua carreira), e é uma boa amizade com o vocalista Lemmy. Na verdade, para prestar homenagem a ambos Lemmy ea banda, Triplo H usava Lemmy inspirado pêlos faciais durante uma boa parte de sua carreira.

Em 2014, Levesque - juntamente com sua esposa Stephanie - criou o fundo de câncer "Cura de Connor" em honra de Connor "The Crusher" Michalek, um jovem superfan WWE que morreu de câncer na idade de oito.

Atores Hollywoodianos



Trevor John Morgan (nascido em 26 de novembro de 1986) é um ator americano. Ele já apareceu na Genius filmes, O Sexto Sentido, O Patriota, A Rumor of Angels, Jurassic Park III, The Glass House, Perseguir 3000, Vingança, de Barney Great Adventure, Cor local, Plano Familiar e tio Nino.
Trevor John Morgan nasceu em Chicago, Illinois  como o mais novo de quatro filhos; ele tem três mais velhos meio-irmãos.  Sua mãe, Linda Borrasso, é uma dona de casa, e seu pai, Joseph Morgan, é um comerciante de commodities.  Quando Morgan tinha cinco anos, a família mudou-se para Orange County, Califórnia, onde Trevor apareceu em vários comerciais.  Em 1997, a família mudou-se para Los Angeles, Califórnia, para que ele pudesse prosseguir uma carreira de ator.
Morgan apareceu pela primeira vez em vários comerciais de McDonald e Cheerios e ainda foi destaque em uma caixa de cereal Life. Ele teve sua primeira chance como Alec Mackenzie no filme O Plano Familiar, que o levou a aparecer em Great Adventure de Barney. Morgan foi dado o papel de Duke em Cooper Vou Recordar Abril. Sua co-estrela Haley Joel Osment foi dado o papel de Cole Sear em O Sexto Sentido, onde, em uma reversão dramática, Morgan jogado nêmesis de Cole, um jovem ator pretensioso.
Depois do sucesso de O Sexto Sentido, vou me lembrar abril foi levado às pressas para vídeo devido ao papel da Osment como Pee Wee Clayton. Imagem de Morgan foi substituído por Osment de na caixa para fins de marketing. O ator / diretor Mel Gibson, que estava à procura de vários atores mirins para jogar seus sete filhos em O Patriota, viu Morgan e pediu-lhe para fazer um teste para o filme. Ele conseguiu o papel, jogando filho Nathan Martin.
Morgan apareceu nos filmes Jurassic Park III e The Glass House (2001). Entre seus outros créditos estão Empire Falls como um jock ameaçador, os filmes independentes Média Creek, ao largo da cor preta e local, eo filme Chasing baseball 3000. Morgan apareceu na série de televisão, ER, onde jogou vítima de câncer Scotty Anspaugh para cinco episódios. Para este papel, ele ganhou um SAG Award 1998, juntamente com os principais membros do elenco do show. Seus créditos televisivos adicionais incluem Genius para a Disney Telefilms, Na Casa de cão por Viacom / Showtime, tocados por um anjo para a CBS, Fogo Co. 132 para a 20th Century Fox e Pessoas Desaparecidas para ABC.

Atores Hollywoodianos



Trevor Joseph Goddard (14 de outubro 1962-7 Junho de 2003) era um ator Inglês. Ele era mais conhecido por interpretar Kano no primeiro filme Mortal Kombat e tenente-comandante Mic Brumby no JAG série de televisão.
Goddard nasceu em Croydon, Londres, Inglaterra, em 1962. Entre 1974 e 1979, ele participou de Ravensbourne School, Hayes Lane, Bromley, Londres. Um punk em 1977, ele ajudou a formar uma banda na escola chamada The Horrors Belsen (cujo nome veio de uma faixa de Sex Pistols). Primeiro, um baterista, então o vocalista, ele e sua banda durou até 1978. Mais tarde, em algum momento entre 1979 e 1980, ele foi o baterista de outra banda punk chamada The Bromley Vamp. Este grupo foi liderado por Wayne Cregan, que foi um dos primeiros membros do X-Ray Spex. Bromley estava intimamente ligado com o movimento punk cedo - primeiro através dos Bromley Contingentes (os primeiros fãs do Sex Pistols), e três cantores de punk famosos que vieram a partir desta cidade: Poly Styrene (X-Ray Spex), Siouxsie Sioux (de Siouxsie e os Banshees) e Billy Idol - que como o Trevor, participou Ravensbourne School for Boys.
Durante grande parte de sua carreira, ele alegou ser de descendência australiana  e personagens australianos muitas vezes jogados.
Ele apareceu em papéis do cameo em muitos programas de televisão antes de 1995. Nesse mesmo ano, Goddard jogado Kano na adaptação cinematográfica de Mortal Kombat. Sua performance como Kano tornou-se a fonte de evolução do personagem nos jogos de vídeo.
Ele iria passar a atuar em outros filmes, como Gone in Sixty Seconds, Men Of War (com Dolph Lundgren e futuro JAG co-estrela Catherine Bell) e Hollywood Vampyr. Goddard jogado na série JAG drama de televisão como o tenente-comandante Mick Brumby e foi destaque em comerciais de TV para a Hoover FLOORMATE.
Ele fez sua última aparição na tela no filme Piratas do Caribe 2003: A Maldição do Pérola Negra.
Em 7 de junho de 2003, Goddard foi encontrado morto em sua casa em North Hollywood, Los Angeles, Califórnia. Ele tinha 40 anos. Relatos iniciais indicaram que Goddard estava em processo de obtenção de um divórcio e era suspeito de que o suicídio.  Uma autópsia mostrou mais tarde que Goddard morreu de uma overdose de drogas de heroína, cocaína, temazepam e Vicodin.

Atores Hollywoodianos



Travis T. Flory (San Bernardino, 24 de maio de 1992) e Um ator estadunidense. MUITAS vezes Aparece na comédia Everybody Hates Chris Como Joey Caruso. He also foi hum residente em Uma Cidade Chamada Pequena Yucaipa, CA.
Filmografia
Filhos e Enteados (2008) como o Miúdo Red Cabeça
Licença para Casar (2007) como Manny Kid Igreja
OS 12 cães do Natal (2005) como Denny Doyle
Mostly Ghostly (2008) como Billy
Televisão
Todo Mundo odeia o Chris (2005-2009) Como Joey Caruso
Nip / Tuck (2006), Como Morgan Thompson (2006, um Episódio)
Zoey 101 (2005) Como Jake (2005, um Episódio)
Becker (1999) como Kid sem gelo (1999, um Episódio)

Atores Hollywoodianos



Christopher John "Topher" Grace ( nascido 12 de julho, 1978)  é um ator americano. Ele é conhecido por sua interpretação de Eric Forman na sitcom Fox That '70s Show, Eddie Brock / Venom no filme Sam Raimi Homem-Aranha 3, Carter Duryea no filme In Good Company e Edwin nos Predators filme de 2010.
Graça nasceu em New York City, New York, o filho de Pat, um assistente do mestre-escola do País Escola New Canaan, e John Grace, um executivo da Madison Avenue.  Ele tem uma irmã, Jenny. 
Graça cresceu em Darien, Connecticut, onde a atriz Kate Bosworth era um amigo de ensino médio e atriz Chloë Sevigny - que mais tarde apareceu com ele em segundo grau peças de teatro - às vezes era sua babá.
Graça foi escalado como Eric Forman on Fox de That '70s Show, que estreou em 1998. Ele desempenhou o papel até a sétima temporada. Seu personagem foi escrito para fora e foi substituído por um novo personagem chamado Randy Pearson que foi interpretado por Josh Meyers. Graça fez uma breve aparição no episódio final. 
Graça desempenha um estudante de escola preparatória que usa cocaína e introduz sua namorada para freebasing em 2000 Tráfego filme do diretor Steven Soderbergh, bem como ter cameos creditada como a si mesmo em Onze Homens de Soderbergh, e sua sequela 2004, Oceano de Doze. "A piada é que você deveria jogar a pior versão de si mesmo e eu não acho que muitas pessoas estão confortáveis ​​com isso. Eu nunca pensei por um segundo que as pessoas estavam indo realmente acho que isso é o que eu era como eu. acho que as pessoas vão saber que eu estava fingindo nos filmes ", disse ele à revista Flaunt em 2007.  Ele planejava cameo em Treze Homens mas devido a sua filmagens de Homem-Aranha 3 teve que abandonar esses planos. Enquanto Grace disse: "Eu estava fazendo refilmagens em [Homem-Aranha 3]. Eu estava chateado. Eu realmente falei com Steven Soderbergh sobre isso e tivemos uma coisa e então eu não poderia fazê-lo."  Ele também apareceu em 2003 filme Sorriso de Mona Lisa do diretor Mike Newell. 
Em 2004, Grace jogou os papéis principais no Win Robert Luketic-dirigiu um encontro com Tad Hamilton! ea comédia dramática Paul Weitz, Em Boa Companhia, no qual interpretou um executivo ambicioso, mas problemático. Nesse mesmo ano, Grace também estrelou o filme de PS, que recebeu apenas um lançamento limitado nos cinemas. Graça ganhou o National Board of Review 2004 prêmio de Melhor Ator Melhor Revelação por seu trabalho em Em Boa Companhia e PS 
Em 15 de janeiro de 2005, Graça hospedado Saturday Night Live.  Em 2007, Grace retratado Eddie Brock / Venom em Homem-Aranha 3, dirigido por Sam Raimi. Enfeitar mesmo era um fã de quadrinhos, e ler as histórias Venom como uma criança.  Em 2009, Grace tornou-se objecto de uma coluna periódica no site cultura entretenimento / pop Videogum, intitulado "O que está acima com Topher Grace?" .  Em 2010, Grace apareceu na comédia conjunto Dia dos Namorados ao lado de That '70s Show co-estrela Ashton Kutcher, e também interpretou o personagem de Edwin em Predators, o novo capítulo da franquia de ficção científica. 
Em 2011, Grace apareceu na comédia dos anos 1980 retro Take Me Home Tonight.  Ele co-escreveu o roteiro e co-produziu o filme. Graça também atuou ao lado de Richard Gere no thriller de espionagem, O Duplo. 
Em 2014, Grace estrelou o thriller indie The Calling, ao lado de Susan Sarandon, [20] e apareceu em Christopher Nolan sci-fi aventura interestelar, em um papel de apoio.  Em outubro de 2013, Graça juntou HBO piloto comédia pessoas em Nova Jersey com Sarah Silverman, mas em janeiro de 2014, o piloto foi passada adiante. 
Graça co-estrelou o filme de comédia americana Ultra (2015), ao lado de Jesse Eisenberg e Kristen Stewart, que joga um agente da CIA.  Em janeiro de 2014, Graça juntou sobrenatural thriller de Início, que gira em torno de um homem, que foi recentemente lançado de um instituto mental, ele herda uma mansão depois que seus pais morrem. Após uma série de eventos perturbadores, ele chega a acreditar que é assombrada Em 02 de outubro de 2014, Grace se juntou a Verdade, com Robert Redford e Cate Blanchett.; um verdadeiro filme baseado na história da "CBS" 60 Minutos "do relatório que George W. Bush tinha começado um tratamento preferencial para mantê-lo fora da Guerra do Vietnã. Graça vai jogar Mike Smith, pesquisador que ajudou a descobrir a verdade por trás da história. 
Graça datada de seu Take Me Home Tonight co-estrela, Teresa Palmer, na metade da década de 2007. Eles se reuniram em 2009, depois que ela rompeu com Russell Brand, e mais tarde se separou novamente.  Graça começou a namorar a atriz Ashley Hinshaw em janeiro de 2014, e, posteriormente, os dois ficaram noivos em janeiro de 2015. 
Ele é um defensor da FINCA International, uma organização de microfinanças. 

Atores Hollywoodianos



Japanom Yeerum (Thai: จา พนม ยี รัมย์), anteriormente Tony Jaa (Thai: ทัช ช กร ยี รัมย์; LBTR: Thatchakon Yiram) ou Phanom Yeerum (Thai: พนม ยี รัมย์; LBTR: Phanom Yiram; [Panom jiːram]; nascido 5 de fevereiro de 1976), mais conhecido internacionalmente como Tony Jaa, na Tailândia como Jaa Phanom (Thai: จา พนม; LBTR: Cha Phanom), é um artista tailandês marcial, educador físico, ator, ação coreógrafo, produtor de cinema, dublê, diretor e passou um tempo como um monge budista  Seus filmes incluem Ong-Bak:. Muay Thai Guerreiro, Tom-Yum-Goong (também chamado Warrior King ou The Protector), Ong-Bak 2: The Beginning, Ong Bak 3 e Tom Yum Goong 2 (ou The Protector 2).
Esportes de combate impressionante Jack Slack analista afirmou que o filme de 2003 Ong-Bak: Muay Thai Guerreiro; "é talvez o melhor filme de artes marciais desta geração" para técnicas de combate espectaculares mas realistas de Jaa,  e que a cena de Tony vários atacantes no filme de 2005 Tom-Yum Goong-; "[é] a melhor luta da história do cinema".  O ex-Ultimate Fighting Championship (UFC) campeão dos médios Anderson Silva nocauteou Tony Fryklund com um cotovelo de volta que ele tinha aprendido de assistir Jaa em Ong Bak. 
Tony Jaa nasceu na província de Surin, Isan, Tailândia, e foi criado em uma área rural em Surin.  Sua cidade natal é de 400 km de Bangkok. Como ele cresceu ele assistiu filmes de Bruce Lee, Jackie Chan, Vince Lam e Jet Li em feiras do templo, que foi sua inspiração para aprender artes marciais. Ele estava tão inspirado por eles que, enquanto ele estava fazendo tarefas ou jogar com os amigos, ele iria imitar os movimentos de artes marciais que tinha visto, praticando na lavoura arrozeira de seu pai. Quando ele tinha 10 anos, ele ameaçou seu pai que ele se mataria se ele não foi ensinado por Panna Rittikrai. 
"O que eles [Chan, Lee e Li] fez foi tão bonito, tão heróica que eu queria fazer isso também", Jaa disse à Time em uma entrevista de 2004. "Eu pratiquei até que eu poderia fazer o movimento exatamente como eu tinha visto os mestres fazê-lo." Ele começou a treinar muay thai no templo local de 8 anos de idade e aos 15 anos, ele pediu para se tornar um protegido de dublê e diretor de filmes de ação Panna Rittikrai.  Panna havia instruído Jaa para participar Maha Sarakham Escola de Educação Física em Maha Província Sarakham. Ele tem treinado por um tempo indeterminado em taekwondo,  a ganhar uma faixa preta na arte, embora não haja detalhes sobre se este estava em treinamento formal taekwondo ou como parte de seu aprendizado membro equipe de dublês. Da mesma forma, ele é altamente qualificados no Muay Thai e tem lutado muitas vezes competitivos durante Muay Thai Training Camp, sem perder.
Jaa ganhou várias medalhas de ouro na Tailândia para pista de atletismo, esgrima e ginástica. Ele é um artista marcial bem versado excelência em Muay Boran, Muay Thai, Aikido, Judo, Wushu, e Taekwondo. Jaa também foi autodidata em vários estilos de kung fu, bem como Krabi krabong, lethwei e kino Mutai, que ele pode ser visto usando nos filmes Ong Bak e Tum Yum Goong. Ele era um atleta de alta salto bem sucedido na universidade.  Ele ainda é capaz de saltar dois metros de altura. 
Apesar de ter nascido na Tailândia, Jaa é, na verdade, de ascendência cambojano, mais conhecido como "Khmer Surin".  Ele pode falar tailandesa e do Norte Khmer.
Trabalho de dublê mais notável de Tony Jaa estava sendo o homem de conluio para a personagem de Liu Kang em Mortal Kombat Annihilation. Tony inicialmente trabalhou como dublê há 14 anos, Muay Thai Malabarismo, aparecendo em muitos filmes de Panna. Ele dobrou para Sammo Hung quando o ator de artes marciais fez um comercial para uma bebida energética que o obrigou a agarrar as presas de um elefante e cambalhota nas costas do elefante. Ele também era um dublê na série de televisão tailandês Insee Daeng ( Red Eagle). 
Juntos, Panna e Jaa desenvolveu um interesse em boran muay, o antecessor de Muay Thai e trabalhou e treinou por quatro anos para a arte com a intenção de desenvolver um filme sobre ele. Eventualmente, eles foram capazes de montar um curta-metragem mostrando o que Jaa poderia fazer com a ajuda de instrutor Grandmaster Mark Harris. Uma das pessoas que eles mostraram que a era produtor e diretor Prachya Pinkaew, que foi devidamente impressionado.
Isso levou a Ong-Bak: Muay Thai Guerreiro em 2003, o papel do break-out de Jaa como protagonista. Jaa fez todas as cenas de ação sem assistência mecânica ou efeitos gerados por computador e exibiu seu estilo de acrobacias extremas e, movimentos de dança-like rápidas. Lesões sofridas nas filmagens incluiu uma lesão nos ligamentos e uma torção no tornozelo. Uma cena do filme envolvido lutando com outro ator, enquanto suas próprias calças estavam pegando fogo. "Na verdade, eu me queimei", disse ele em uma entrevista em 2005. "Eu realmente tive que me concentrar porque uma vez que minha calça estava pegando fogo as chamas se espalharam para cima muito rápido e queimou minhas sobrancelhas, meus cílios e meu nariz. Então nós tivemos que fazer um par mais preciso para obtê-lo direito.". 
Seu segundo filme importante foi Tom-Yum Goong-(The Protector em os EUA), em homenagem a um tipo de sopa tailandesa e incluindo um estilo de Muay Thai que imita elefantes.
Em agosto de 2006, ele estava em Nova York para promover o lançamento nos EUA do The Protector, incluindo uma aparição no Museu da Imagem em Movimento. 
Sahamongkol Internacional de Cinema anunciado que o terceiro filme de Tony Jaa seria chamado de Espada ou Daab Atamas, sobre a arte de Thai-espada dois combates (DAAB canção mue), com roteiro de Prapas Chonsalanont.  Mas devido a uma briga entre Prachya e Jaa, que nem têm comentado publicamente, Espada foi cancelada. 
Em março de 2006, foi relatado que haveria uma sequela de Ong-Bak, Ong-Bak 2. Com Jaa tanto dirigir e estrelar, começou a pré-produção no outono de 2006 e foi lançado em dezembro de 2008. 
Enquanto Jaa e Amogelang estavam trabalhando em Ong-Bak 2, diretor Prachya Pinkaew e ação ya coreógrafo Panna Rittikrai estavam trabalhando em Chocolate, estrelado por uma artista feminina marciais, Nicharee Vismistananda, e lançado 6 de fevereiro de 2008.  Jaa tinha sido lançada em um pequeno papel em uma terceira parcela da série de filmes Rei Naresuan dirigido por Chatrichalerm Yukol, embora o filme acabou sendo cancelado. Ong Bak 3 foi lançado em 2010 e fornece uma conclusão para esta trilogia tailandesa.
Seus filmes capturou a atenção de seu herói, Jackie Chan, que pediu diretor Brett Ratner para lançar Jaa em Rush Hour 3. "Eu dei os vídeos diretor de Tony Jaa porque eu acho que Tony Jaa é o mais bem-arredondado de todas as estrelas de ação, "Chan disse à Associated Press." O diretor gostava muito dele ", disse Chan.  No entanto, Jaa disse que ele seria incapaz de participar por causa de conflitos de agenda com as filmagens de Ong Bak 2. 
Tony Jaa também lançou Ong Bak 3, como uma sequela para o prequela Ong Bak 2.
Em 28 de maio de 2010, Jaa se tornou um monge budista em um templo budista em Surin, Tailândia.,
Depois de deixar o mosteiro, ele veio como uma surpresa para todos que Jaa aceite um acordo com a empresa de cinema Sahamongkol. Ele filmou Tom Yum Goong 2 para eles, com a estrela Chocolate jija Yanin em um papel importante também, pela primeira vez Jaa compartilhou a tela grande com outra estrela internacional de artes marciais. Director Prachya Pinkaew e coreógrafo Panna Rittikrai também retornou para este filme. 
Em 2013, ele se juntou com Dolph Lundgren no western-comédia Thai Um Homem Will Rise (que permanece inacabada) e em 2014 em Comércio projeto de estimação de pele de Lundgren, dirigido por Ekachai Uekrongtham.  Em seguida, Jaa co-estrelou o sucesso de público filme de ação Velozes e Furiosos 7 (2015). Jaa também uniram-se com o ator Wu Jing Hong Kong- em ação chinês filme SPL II. 
Jaa foi brevemente ligado ao remake de Kickboxer. No entanto, em Novembro de 2014, foi anunciado que ele havia saído do projeto. 
Tony Jaa registrado oficialmente seu casamento com a namorada de longa data Piyarat Chotiwattananont em 29 de dezembro de 2011. A cerimônia de casamento foi realizada em 3 de maio de 2012. O casal tem um filho.