quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Atores Hollywoodianos



James Norman Beaver Jr. (nascido em 12 de agosto de 1950) é um ator americano, dramaturgo, roteirista e historiador de filmes. Ele é mais familiar para o público mundial como Bobby Singer, rude e carinhoso, em Supernatural. Ele também interpretou Whitney Ellsworth na série de drama Ocidental da HBO Deadwood, um papel principal que o fez aclamar e uma indicação ao Screen Actors Guild Awards para Ensemble Acting após três décadas de trabalho de apoio em filmes e TV. Ele também retratou o Sheriff Shelby Parlow na série FX justificada. O livro de memórias Life's That Way foi publicado em abril de 2009. [

Beaver nasceu em Laramie, Wyoming, filho de Dorothy Adell (née Crawford) e James Norman Beaver, Sr. (1924-2004), um ministro. Seu pai era de herança inglesa e francesa; o nome de família era originalmente de Beauvoir, e Beaver é um primo distante do autor e filósofo Simone de Beauvoir e do governador geral da Pennsylvania, James A. Beaver. A mãe de Beaver tem ascendência Cherokee, alemã e escocesa e é descendente do três vezes procurador-geral dos EUA, John J. Crittenden.
Embora as famílias de seus pais estivessem no Texas, Beaver nasceu em Laramie, pois seu pai estava fazendo um trabalho de pós-graduação em contabilidade na Universidade de Wyoming. Voltando ao Texas, Beaver Sr. trabalhou como contador e como ministro da Igreja de Cristo em Fort Worth, Crowley, Dallas e Grapevine. Para a maioria da juventude de Beaver, sua família morava em Irving, Texas, mesmo enquanto seu pai pregava nas comunidades vizinhas. Ele e suas três irmãs mais novas (Denise, Renee e Teddlie) participaram da Irving High School, onde era um colega de classe do baterista da ZZ Top Frank Beard, mas transferiu seu último ano para Fort Worth Christian Academy, da qual se formou em 1968. Ele também cursou cursos no Fort Worth Christian College. Mais tarde, ele frequentou o Oklahoma Christian College. Apesar de ter aparecido em algumas peças da escola primária, ele não mostrou nenhum interesse particular em uma carreira de ator, mas mergulhou na história do cinema e expressou o desejo de uma carreira como escritor, publicando algumas histórias curtas em sua antologia do ensino médio.
Menos de dois meses após a graduação do ensino médio, Beaver seguiu vários de seus amigos íntimos no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Após o treinamento básico no Marine Corps Recruit Depot San Diego, Beaver foi treinado lá como técnico de rádio retransmissão de rádio. Ele serviu no Marine Corps Base Twentynine Palms e no Marine Corps Base Camp Pendleton antes de ser transferido para a 1ª Divisão Marinha perto de Da Nang, Vietnã do Sul em 1970. Ele serviu como operador de rádio em um destacamento periférico do 1o Regimento Marítimo, então como chefe de fornecimento da empresa de comunicações de divisão. Ele retornou aos EUA em 1971 e foi de alta como Cabo (E-4), embora permaneça ativo na Reserva Marinha até 1976.
Após a libertação do serviço ativo em 1971, Beaver retornou a Irving e trabalhou brevemente para Frito-Lay como um misturador de massa de milho. Ele entrou no que é agora a Universidade Cristã de Oklahoma, onde se interessou pelo teatro. Ele fez sua verdadeira estréia teatral em pequena parte no The Miracle Worker. No ano seguinte, ele transferiu para a Central State University (agora conhecida como Universidade do Central Oklahoma). Ele se apresentou em inúmeras peças na faculdade e se apoiou como taxista, um projetista de cinema, um homem de manutenção de clube de tênis e um dublê de parque de diversões na Frontier City. Ele também trabalhou como apresentador de notícias e hospedou programas de jazz e música clássica na estação de rádio KCSC. Durante seus dias de faculdade, ele também começou a escrever, completando várias peças e também seu primeiro livro, no ator John Garfield, enquanto ainda estudante. Beaver licenciou-se em Comunicação Oral em 1975. Ele brevemente cursou estudos de pós-graduação, mas logo retornou a Irving, no Texas. Carreira
Beaver fez sua estréia no palco profissional em outubro de 1972, enquanto ainda era estudante universitário, em Rain, da história curta de W. Somerset Maugham, no Oklahoma Theatre Centre em Oklahoma City, Oklahoma. Depois de retornar ao Texas, ele fez uma grande quantidade de teatro local na área de Dallas, apoiando-se como um limpador de filmes em uma empresa de aluguel de filmes de 16 milímetros e como escrivanista para o Dallas Ballet. Ele se juntou ao Shakespeare Festival de Dallas em 1976, atuando em inúmeras produções. Em 1979, ele foi contratado pelo teatro de atores de Louisville para escrever a primeira das três peças para essa empresa (Spades, Sidekick e Semper Fi) e foi duas vezes finalista no concurso nacional Great American Play (para Once Upon a Single Bound) e Verdigris). Junto com peças, ele continuou escrevendo para revistas de filmes e durante vários anos foi um colunista, crítico e escritor de recursos para a revista National Review of Motion Pictures Films in Review.
Movendo-se para a cidade de Nova York em 1979, Beaver trabalhou constantemente no palco em estoque e em turnê, simultaneamente escrevendo peças e pesquisando uma biografia do ator George Reeves (um projeto que ainda persegue entre empregos atuantes). Ele apareceu em papéis estrelantes em peças como The Hasty Heart e The Rainmaker em Birmingham, Alabama e The Lark em Manchester, New Hampshire, e visitou o país como Macduff em Macbeth e no The Last Meeting of the Knights of the White Magnolia. Durante este período, ele escreveu o livro Movie Blockbusters para o crítico Steven Scheuer.
Em 1983, mudou-se para Los Angeles, Califórnia, para continuar a pesquisa sobre sua biografia de George Reeves. Trabalhou durante um ano como o arquivista do filme para o Centro de Artes da Variedade. Após uma leitura de sua peça Verdigris, ele foi convidado a se juntar à prestigiada empresa Theatre West em Hollywood, onde continua como ator e dramaturgo até hoje. Verdigris foi produzido para excelentes revisões em 1985 e Beaver foi assinado pela poderosa agência de artistas de tríade. Ele imediatamente começou a trabalhar escrevendo episódios de várias séries de televisão, incluindo Alfred Hitchcock Presents (ele recebeu uma indicação ao Prêmio CableACE 1987 pelo seu primeiro roteiro de TV, para este show), Tour of Duty e Vietnam War Story. Ele também trabalhou ocasionalmente em pequenos papéis em filmes e televisão.
A greve dos escritores de América de 1988 atingiu fundamentalmente o mercado freelancer de escrita de televisão, e a carreira de escritor de televisão de Beaver acabou abruptamente. No entanto, um encontro casual levou a que ele fosse escolhido como o melhor amigo da estrela Bruce Willis no drama de Norman Jewison sobre os veteranos do Vietnã, In Country, e sua carreira de ator, de repente, pegou a folga onde sua carreira de escritor de televisão vacilou. (Beaver foi o único veterano real do Vietnã entre o principal elenco do In Country.)
Posteriormente, ele apareceu em muitos filmes populares, incluindo Sister Act, Sliver, Bad Girls, Adaptation., Magnolia e The Life of David Gale. Ele estrelou a série de televisão Thunder Alley como o companheiro de quadrinhos de Ed Asner e, como o policial de homicídios, Earl Gaddis, em Dúvidas razoáveis. Ele também foi o chefe mal-humorado do francês Stewart, feliz Doug, na sitcom 3rd Rock from the Sun.
Em 2002, Beaver foi lançado como uma das estrelas do conjunto drama ocidental Deadwood no papel de Whitney Ellsworth, uma mineira de ouro que ele muitas vezes descreveu como "Gabby Hayes com síndrome de Tourette".  Ellsworth passou de ser um reprobado coberto de sujeira para se casar com a mulher mais rica da cidade e se tornar uma figura amada e firme na comunidade. (Originalmente Ellsworth não tinha um primeiro nome, mas quando se tornou necessário fornecer um, Beaver solicitou que ele fosse chamado Whitney Ellsworth, depois do produtor de aventuras de George Reeves de Superman.) Ele continuou sua longa pesquisa para a biografia de Reeves e em 2005 serviu como consultor histórico / biográfico no longa-metragem teatral sobre a morte de Reeves, Hollywoodland.
Beaver em 2006 juntou-se ao elenco do drama da HBO, John, da Cincinnati, enquanto simultaneamente desempenhava os papéis recorrentes de Bobby Singer em Supernatural e Carter Reese em outro drama da HBO Big Love, aparecendo pelo menos uma vez por temporada no Supernatural.  Ele assumiu o papel de Sheriff Charlie Mills no drama CBS Harper's Island. Ele reviu como o negociante de armas Lawson em Breaking Bad e seu prequérito Better Call Saul, e jogou o Sheriff Shelby Parlow por três temporadas no Justified da FX.
Seguindo seu aclamado trabalho em Justified, Beaver teve um papel principal no filme de história de fantasmas góticos de Guillermo del Toro, Crimson Peak, em uma parte do Toro escreveu para ele. Ele também completou papéis nos filmes The Frontier e Billy Boy.
Suas memórias do ano que seguiu o diagnóstico de câncer de pulmão de 2003 de sua esposa, intitulado Life's That Way, foram compradas em uma proposta de preferência por editores de Putnam / Penguin no outono de 2007. [8] Antes da publicação em abril de 2009, foi escolhido para o Barnes & Noble Discover Great New Wrprograma para 2009.  Sua performance em The Silence of Bees ganhou o Prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema e Vídeo de Nova York de 2010. Beaver foi nomeado para o melhor desempenho de convidado em um drama pela Associação de Jornalistas da Televisão Broadcast Awards da Choice Awards em 2013, por sua atuação como Sheriff Shelby Parlow em Justified. (Ele perdeu para Jane Fonda.) Ele estava em muitas listas de previsão da indústria para o Emmy 2013 para esse desempenho, mas finalmente não foi nomeado. Ele escreveu e dirigiu o curta-metragem Night Riders (2013), com base em sua peça do mesmo título. Em 2014, recebeu o Prêmio Lifetime Merit do Festival Internacional de Cinema Idyllwild. Beaver estudou atuação com Clyde Ventura e o ator ganhador do Oscar Maximilian Schell.  Em março de 2015, o Theatre West apresentou um avivamento do 30º aniversário da peça de Beaver, Verdigris, com o Beaver em papel principal. A atriz Maureen Stapleton desempenhou o papel principal em uma oficina da peça de teatro Bedig Verdigris em 1985 no Berkshire Theatre Festival. Em junho de 2016, Beaver voltou ao Festival para jogar Big Daddy no Tennessee Williams's Cat on a Hot Tin Roof.  Vida pessoal  Por vários anos após sua mudança para a Califórnia, Beaver compartilhou uma casa com o ator de personagem Hank Worden, que tinha sido amigo desde a infância de Beaver. Durante a faculdade, Beaver casou-se com uma aluna, Debbie Young, em agosto de 1973; o casal se separou quatro meses depois, embora o divórcio não tenha ocorrido até 1976. Em 1989, após quatro anos de namoro, Beaver casou-se com a atriz e diretora de seleção Cecily Adams. Sua filha, Madeline, nasceu em 2001. Adams morreu de câncer de pulmão em 3 de março de 2004.  Beaver esteve em um relacionamento romântico desde 2016 com a atriz e cantora Sarah Spiegel.

Atores Hollywoodianos



Dmitri "Misha" Collins  (nascido Dmitri Tippens Krushnic;  20 de agosto de 1974) é um ator americano, mais conhecido por seu papel como anjo Castiel na série de televisão CW Supernatural (presente de 2008).
Misha Collins nasceu em Boston, Massachusetts, Richard Krushnic [citações necessárias] e Rebecca Tippens. Ele foi criado em uma família irreligiosa.  Ele disse que seu sobrenome, Krushnic, "volta seis gerações no Canadá, e não temos certeza de onde eles vieram".  Seu nome artístico, Collins, é o nome de solteira da sua bisavó.
Antes de atuar, internou durante quatro meses na Casa Branca durante a administração Clinton no Escritório de Pessoal Presidencial.  Collins atendeu a Greenfield Center School, Northfield Mount Hermon School e a Universidade de Chicago, onde estudou teoria social.
Em 6 de outubro de 2001, Collins casou-se com Victoria Vantoch, no Maine. Eles têm um filho, West Anaximander Collins (nascido em 23 de setembro de 2010) e uma filha, Maison Marie Collins (nascida em 25 de setembro de 2012).
Collins é um poeta publicado. Seus poemas, incluindo "Baby Pants" e "Old Bones", podem ser encontrados na edição de 2008 da Columbia Poetry Review # 21.
Collins é o co-fundador e presidente do conselho da Random Acts of Kindness , uma organização sem fins lucrativos dedicada ao financiamento e a inspirar atos de bondade ao redor do mundo. Collins fundou a maior caça internacional de tesouros que o mundo já viu (GISHWHES) em 2011.  As taxas de entrada para a competição internacional vão para atos aleatórios, e em 2012, GISHWHES quebrou o recorde mundial para a maioria das promessas de realizar um ato de bondade.

Atrizes Hollywoodianas




Nicki Lynn Aycox (nascida em 26 de maio de 1975) é uma atriz e música americana, conhecida por seus papéis em Supernatural, Jeepers Creepers 2, Perfect Stranger e The X-Files: I Want to Believe. Ela lançou o seu debut EP, Red Velvet Room, em 2015.
Aycox nasceu em Hennessey, Oklahoma. Ela tem ascendência nativa americana e um irmão mais novo, Steve. Quando criança, Aycox tocou piano e cantou em concursos de beleza. Suas aparições iniciais incluem 3rd Rock from the Sun, EUA High, Boy Meets World, The X-Files e um papel recorrente na Providence.
Em 2003, Aycox interpretou Minxie Hayes, uma líder de torcida psíquica, em Jeepers Creepers 2. Foi a sequela do filme de terror de 2001 Jeepers Creepers. De julho a outubro de 2005, Aycox retratou a Brenda privada "Sra. B" Mitchell em Over There. A série seguiu uma unidade da Terceira Divisão de Infantaria do Exército dos Estados Unidos em seu primeiro turno no Iraque e relatou os efeitos da guerra sobre as famílias dos soldados nos Estados Unidos.
Em 2006, o convidado de Aycox estrelou em Criminal Minds, como Amber Canardo, assassino serial sociopático, no episódio "The Perfect Storm". Também nesse ano, ela retratou Meg Masters, um antagonista recorrente, na primeira temporada da série WB (agora CW), Supernatural. A produtora executiva Kim Manners já havia trabalhado com Aycox em um episódio de Over There que ele dirigiu e selecionou a mão para o papel de Meg.
Em 2007, Aycox apareceu no filme de filme Perfect Stranger, ao lado de Halle Berry e Bruce Willis, como uma mulher tentando chantagear um executivo de publicidade rica. No ano seguinte, o Aycox estava em The X-Files: I Want to Believe, a segunda parcela de filme da franquia X-Files. A filmagem começou em dezembro de 2007  e terminou em 11 de março de 2008.  Também em 2008, Aycox estrelou Joy Ride 2: Dead Ahead, a sequela de Joy Ride de 2001.
Em julho de 2009, Aycox começou a retratar o personagem Jaimie Allen (um oficial de polícia LAPD secreto) na série TNT ação / drama Dark Blue.  Terminou a sua execução em 15 de setembro de 2010.
Em 2015, o Aycox lançou seu EP de estréia, Red Velvet Room, que continha cinco músicas de sua própria música original.

Atrizes Hollywoodianas



Rachel Anne Miner (nascida em 29 de julho de 1980)  é uma atriz americana.
Ela fez sua estréia no cinema como a jovem Alice em Alice Woody Allen (1990), e mais tarde ganhou elogios da crítica por seu papel em Bully (2001). Ela teve papéis em The Black Dahlia e Penny Dreadful (ambos em 2006) e desempenhou o papel recorrente de Meg Masters no Supernatural da rede CW de 2009-13.
Os créditos de televisão de Miner incluem Vickie em Shining Time Station: 'Tis a Gift (1990), Michelle Bauer em Guiding Light (1989-1995), um papel convidado como Laurel em um episódio Sex and the City, "Twenty-something Girls vs. Thirty-something Women "e Astrid em NY-LON.
Em 2001, ela estrelou em Bully. O enredo segue vários jovens adultos no sul da Flórida que promulgaram uma trama de homicídio contra um amigo mútuo que os abusou emocional, fisicamente e sexualmente por anos. O filme em si foi baseado no assassinato de Bobby Kent, em 15 de julho de 1993. Bully recebeu críticas mistas de críticas e tem uma classificação "podre" de 54% em Rotten Tomatoes com base em 91 críticas com uma pontuação média de 5,7 de 10. O filme possui uma pontuação de 45 em 100 em Metacritic, com base em 26 críticas indicando "Comentários mistos ou médios". Miner ganhou um prêmio no Festival de Cinema de Estocolmo para Melhor Atriz.
Em 2005, Miner retratou uma jovem em uma jornada para descobrir quem ela é e por que vários inimigos querem sua morte no filme de ação Circadian Rhythm. O filme foi completamente ignorado, e foi mal recebido em seus poucos comentários. Um revisor afirmou que o filme era um "encruzamento sem direção de cenas aborrecidas amarradas em tênue por um enredo que sente como se estivessem inventando a medida que avançavam", e que assistir as cenas de luta alegadamente "wire-fu" do filme era semelhante a "estar na casa de um amigo quando eles são gritados por seus pais".
Ela apareceu em 12 episódios da série de televisão 2007 Californication, como Dani California, uma referência a um personagem que aparece em várias músicas do Red Hot Chili Peppers. Em 2008, ela apareceu em "The Sacrifice", um episódio de Fear Itself.  No mesmo ano, ela também foi lançada como segunda liderança no thriller psicológico The Butterfly Effect 3: Revelations. O filme foi filmado em Michigan e concluiu a filmagem em outubro de 2008.  Ele estreou em After Dark Horrorfest III, um festival de cinema de terror realizado em janeiro de 2009. [8] O filme foi lançado em DVD em 31 de março de 2009.
A partir de 2009-13, Miner assumiu o papel de Meg Masters, um antagonista recorrente e demônio em Supernatural. Os escritores queriam que a atriz original de Meg Nicki Aycox retomasse o papel nas últimas temporadas, mas, em última instância, criou o Miner para fins de enredo. o que a impediu de fazer mais material físico. O personagem acabou sendo morto mais tarde na mesma temporada.  Tim Janson de Mania deu uma revisão positiva ao retrato de Miner de Meg, dizendo que ninguém jogou Meg "com um sarcasmo tão gotejante como Rachel Miner". Ele sentiu que ela "sempre acrescenta tempero quando ela aparece".  Da mesma forma, Diana Steenbergen, da IGN, sentiu que Miner desempenhava o papel "com um toque vicioso" e "[transmitiu] a brutalidade de Meg bem, desde o início".  Com o passar do tempo, ela observou que a atriz "fez bem assumindo o papel".
Em 2010, a Miner estrelou ao lado de James Franco no segmento Grasshopper de Love & Distrust.  No ano seguinte, ela foi escolhida como Sgt. Hannah no filme de terror 51,  que começou a filmar em abril de 2011 na Louisiana. O filme foi lançado em teatros limitados como parte de "After Dark Originals".
Entre seus créditos teatrais são "Jennifer" na Naked Faith de Laura Cahill: The Way at Naked Angels em Nova York (1994), Margot Frank (em substituição do membro do elenco original Missy Yager) em The Diary of Anne Frank na Broadway (1997), Rivkele na adaptação de Donald Margulies do God of Vengeance de Sholem Asch no ACT Theatre em Seattle (2000), Sandy no Blue Surge da Rebecca Gilman no Goodman Theatre em Chicago (2001) e no The Public Theatre em Nova York (2002). [citação necessária]
Um ator de terceira geração, Miner é filha do diretor e professor Peter Miner e da neta do diretor / produtor Worthington Miner e da atriz Frances Fuller. Em 1998, ela se casou com o ator Home Alone Macaulay Culkin.  O casal se separou em 2000  e divorciou-se em 2002.  Ela se aposentou de atuar devido a MS.

Atrizes Hollywoodianas




 Ruth Connell (nascida em 20 de abril de 1979) é uma atriz e produtora de teatro, televisão e cinema escocesa. Ela também é uma ex-dançarina profissional e coreógrafa. Connell é mais conhecido por seu papel recorrente como Rowena na série CW Supernatural.  Ela foi nomeada como "Melhor Atriz Principal" nos Prêmios da Broadway World Los Angeles em 2013 pelo seu retrato da Sra. Darling e do Capitão Hook no Blank Theatre, em Los Angeles, em sua premiada produção de Peter Pan: The Boy Who Hated Mothers.
Nascida em Falkirk e criada fora de Bonnybridge, ela era a única filha do gerente de futebol e do treinador David Connell e professora Fiona Connell. Connell foi enviado a aulas de dança em uma idade adiantada para manter sua companhia da prima, mostrou a promessa e foi aceitada no esquema escocês da instrução da dança profissional dos balés. Ela desempenhou muitos papéis de crianças com Scottish Ballet, incluindo o papel principal de Clara no Nutcracker. Ela ganhou os títulos de Scottish Junior Ballet Champion e Scottish Senior Ballet em Stage Festivals na Escócia como adolescente.
Depois de trabalhar como dançarina profissional com as empresas The Curve Foundation, Jazz Art UK e com Leah Stein na Dancebase Edimburgo, Connell freqüentou o Rose Bruford College of Speech and Drama em Londres, onde obteve um diploma de BA (Hons) em Acting. Ela foi escolhida como "Critics Choice" pelo adjudicatário do The Stage Newspaper para sua vitrine de graduação. Depois de deixar a faculdade de teatro, ela interpretou o papel principal da Grusha no The Caucasian Chalk Circle de Bertolt Brecht, que visitou The Palace Theatre, Watford em 2004.
Connell visitou o Reino Unido em 2005 com o avivamento da empresa Oxford Stage Company de Men Should Weep no papel de Isa.
Em 2006, ela desempenhou as principais funções femininas de Gretchen e Helen of Troy em Faust no Royal Lyceum Theatre, em Edimburgo. A produção foi atribuída aos Critics Awards CATS para teatro na Escócia.
Em 2007, Connell jogou a dançarina de baile Lily no The Citizens Theatre, vende a produção da No Mean City de Alex Norton e em 2008, Connell desempenhou o duplo papel de Mrs. Beaver / Mrs. Mirem a comentários brilhantes O Leão, a Bruxa e o Guarda-roupa no The Royal Lyceum Edinburgh.
Connell foi lançado como uma série regular no piloto de sitcom ITV acima de suas estações em 2009, que também estrelou Denis Lawson, Ashley Madekwe, Andrew Brooke e Simon Dudley exibidos na BBC Three.
Connell também é creditado com a produção de A Midsummer Night's Dream e Hansel e Gretel na Avenue Theatre Company, com sede em Greenwich durante este período de tempo, bem como o curta-metragem Sapphire Strange e a série web John e Jane.
Desde que se mudou para os Estados Unidos em 2011, Connell teve papéis principais no premiado filme indie Folklore, bem como nos filmes The Cursed Man com base no romance de culto de Keith Rommel e Hara Kiri. Ela expressou Mérida no videogame Disney Infinity 3.0.  Ela retomou o papel novamente no Sofia the First episode "The Secret Library". Desde 2014, Connell jogou Rowena, mãe do demônio Crowley (Mark A. Sheppard), na popular série de TV Supernatural começando na temporada 10.

Atrizes Hollywoodianas




Shoshannah Stern (nascida em 3 de julho de 1980) é uma atriz americana.
Ela nasceu em Walnut Creek, Califórnia, em uma família surda observada judea e quarta geração,  a filha de Ron Stern e Hedy Marilyn Stern (née Udkovich) e a irmã do escritor e artista Louise Stern e Gallaudet Basketball Coach Brendan Stern.  Uma de suas avós é uma sobrevivente do Holocausto.  Sua cidade natal é Fremont, Califórnia, onde frequentou a Escola da Califórnia para Surdos, Fremont.
O primeiro idioma de Stern é American Sign Language. Ela também é capaz de ler lábios e falar inglês sem um intérprete. Atendeu à Universidade Gallaudet, a única faculdade de artes liberais para os Surdos no mundo.
Ela se casou com seu marido, Ricky Mitchell, em 3 de junho de 2012 em Santa Fé, no Novo México. Sua filha, Mayim Helene, nasceu em 18 de fevereiro de 2015. Ela atualmente reside com ele em Hollywood, Califórnia.
Stern obteve seu primeiro papel de série regular como Holly Brodeen, um membro de uma força-tarefa anti-terrorista do governo de Elite no ABC's Threat Matrix. O papel foi criado para ela pelos produtores do show depois que um diretor que trabalhou com ela na The Division a recomendou.  Ela teve um papel recorrente nas Weeds de Showtime (como Megan Beals-Botwin) e também estava em ER, Providence e Cold Case. Ela interpretou Bonnie Richmond no drama post-apocalíptico CBS Jericho. Ela teve um papel recorrente na temporada 3 da mentira de Fox para mim.
Stern apareceu com Matthew Broderick no filme The Last Shot e estrelou o filme Adventures of Power. Ela também apareceu no popular video musical "Yes We Can", escrito por will.i.am para a campanha de Barack Obama.