sábado, 23 de agosto de 2014

Filmes Recomendavéis

  Essa franquia foi um investimento bem a altura do que é  a trama de Velozes e Furiosos que mostra um grupo de corredores de automóveis envenenados e seus alucinantes ?rachas? ilegais pelas ruas de Los Angeles. Dezenas de vidas entram em jogo, a cada nova  arrancada Audazes e irresponsáveis, alguns destes corredores são suspeitos de formar uma quadrilha especializada em roubos de cargas de caminhões, em manobras ousadas conduzidas em alta velocidade. Para investigar o caso, a policia infiltra um piloto entre os marginais. É neste clima de velocidade e desconfiança que povoa  a trama do inicio, até o inesperado acontecimento entre realidade e ficção que nos tomou Paul Walker .

Atrizes Hollywoodianas


 Kathryn Ann "Katee" Sackhoff (nascida em 8 de abril de 1980) é uma atriz americana mais conhecida por interpretar Tenente Kara "Starbuck" Thrace no programa de televisão de Sci Fi Channel Battlestar Galactica (2003-2009). Ela foi indicada para quatro prêmios Saturn por seu trabalho em Battlestar Galactica, ganhando o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante na televisão em 2005.
Sackhoff também estrelou na série de TV de vida curta The Mind Temendo (2000-2001) e A educação de Bickford máximo (2001-2002); teve papéis recorrentes na série de TV Bionic Woman (2007), Robot Chicken (2007-2014), Nip / Tuck (2009), CSI: Crime Scene Investigation (2010-2011) e Star Wars: The Clone Wars (2012-2013) ; e teve um papel de liderança na oitava temporada de 24, como Dana Walsh (2010). Ela atualmente no A & E série Longmire como Deputy Sheriff Victoria "Vic" Moretti (2012-presente).
Ela também teve papéis principais em filmes do Halloween: Ressurreição (2002); White Noise: The Light (2007); Batman: Year One (2011); The Haunting in Connecticut 2: Ghosts of Georgia, o gênio mau Sexy e Riddick (todos de 2013), e teve um papel de protagonista em Oculus.
Sackhoff nasceu em Portland, Oregon,  e cresceu em St. Helens, Oregon. Sua mãe, Maria, trabalhou como coordenador do programa ESL, e seu pai, Dennis, é um desenvolvedor de terra.
Seu irmão, Erick, é co-proprietário de uma loja de modificação veículo perto de Portland.  Ela se formou de Sunset High School, em Beaverton, em 1998. Ela começou a nadar em uma idade precoce e pela alta escola estava planejando levar a cabo uma carreira no esporte até que seu joelho direito ficou ferido. Isto a levou a começar a praticar yoga - o que ela continua até hoje -. E perseguir um interesse em agir
Sackhoff na Convenção Mundial de 2008 Assistente em Filadélfia, Pensilvânia
Seu primeiro papel foi no filme Lifetime Fifteen and Pregnant no qual ela interpretou uma adolescente com um bebê. O filme estrelado por Kirsten Dunst e motivou a mudar para Hollywood e prosseguir uma carreira em agir depois de terminar o liceu. Primeiro papel recorrente de Sackhoff era Annie em Undressed da MTV, próximo a ganhar um papel de apoio como Nell Bickford na educação de Max Bickford. Katee fez sua estréia no cinema em My First Mister, e depois apareceu em filmes como Jenna "Jen" Danzig em Halloween: Ressurreição.
Papel mais notável de Sackhoff é como Kara "Starbuck" Thrace na minissérie e séries acompanhamento TV Battlestar Galactica, para o qual ela ganhou um prêmio Saturn em 2006 de Melhor Atriz na televisão. Persona da atriz levou os escritores para desenvolver o caráter de Starbuck como um caráter mais volátil e complexo. Galactica produtor executivo Ron Moore descreveu-a como tendo magnetismo enquanto produtor David Eick alargada e indicação: "Vimos todo esse outro lado que era tudo por causa de Katee:. Vulnerabilidade, insegurança, desespero Começamos a nos libertarmos-se para explorar a fraqueza de caráter, . porque sabíamos Katee poderia expressar essas coisas sem comprometer a resistência do personagem "Sackhoff disse que seu desempenho foi inspirada pelo retrato de Sarah Connor em Terminator 2 de Linda Hamilton: O Dia do Julgamento:" Eu acho que foi o único personagem que eu tipo de parecia tão longe como a imagem corporal e força. Eu acho que olhou para sua personagem e disse, 'OK, isso é meio o que você precisa para encarnar'. " Perto do fim das filmagens de Battlestar Galactica, Sackhoff começou a sentir fisicamente fraco. Logo após as filmagens envolvido, ela foi diagnosticada com câncer de tireóide. Após a cirurgia para remover sua tireóide, ela não exigia tratamentos de radiação e até fevereiro de 2009 estava em remissão.  Em 2007, Sackhoff foi escalado como o ciborgue mal Sarah Corvus na série NBC curta duração Bionic Woman. David Eick, produtor executivo do show, declarou: "Ela é um achado muito especial. Os atores que podem combinar as qualidades de força e vulnerabilidade, eles costumam chamar essas pessoas estrelas do cinema."  Sackhoff desempenha o principal papel feminino na ação / filme The Last Sentinel eo thriller sobrenatural White Noise sci-fi: The Light.
Sackhoff também aparece como o personagem principal do filme da vida Original Como eu casei meu esmagamento High School.  Ela também fez aparições em Cold Case, ER, Law & Order, e Robot Chicken. Sackhoff forneceu a voz de um fuzileiro naval fêmea no videogame Halo 3 e também é destaque na campanha de marketing viral para Resistance 2. Em 2011, ela emprestou a voz do gato preto em 2099 Spider-Man: Edge of Time. Ela expressou Sarah Essen no filme animado da DC Comics, Batman: Year One. Ela aparece em quatro episódios da quinta temporada da série Nip / Tuck jogando um novo médico, Dr. Theodora Rowe. No entanto, para a sexta temporada Sackhoff foi mais tarde substituído por Rose McGowan para o papel devido à programação conflitos.  Sackhoff encabeçou o drama policial Dick Wolf-produzido pela NBC Lost and Found como Tessa ", um detetive LAPD fêmea pouco frequente que, depois batendo de frente com os superiores, é enviado como um castigo para o porão para trabalhar em John Doe e Jane Doe casos. " O piloto foi filmado em janeiro de 2009. NBC decidiu não pegar a série.  Em 2009, ela apareceu como ela mesma em "The Vengeance Formulation" episódio da comédia de situação CBS The Big Bang Theory. No episódio, ela está fantasiado como sonho menina de Howard Wolowitz.  Ela aparece novamente na estação 4, no mesmo papel. Sackhoff apareceu como uma série regular na oitava temporada da série de TV 24, jogando Dana Walsh, uma analista de dados da CTU com um segredo. Em fevereiro de 2010, Sackhoff assinou para interpretar a liderança em um piloto de drama policial ABC, Finest de Boston. ABC decidiu não pegar a série.
Sackhoff está definido para estrelar o thriller de ação-lobisomem Growl  Ela também fez uma aparição especial no episódio Futurama "Lrrreconcilable Ndndifferences"  No outono de 2010, Sackhoff se juntou ao elenco de CSI:.. Crime Scene Investigation como o detetive Reed, um investigador inteligente que não se dão bem com sensibilidade.  Em 2011, Sackhoff estrelou em um episódio de Workaholics como um viciado em drogas desabrigados chamada Rachel. Sackhoff co-estrela como o papel feminino principal em Longmire, um A & E série de televisão baseada nos romances de Craig Johnson. Sackhoff joga do xerife adjunto Vic Moretti.  Sackhoff jogado Dahl, um mercenário contratado para rastrear personagem condenado intergaláctica de Vin Diesel no Riddick.
Em agosto de 2012, Katee tornou-se a co-anfitriã dos Schmoes Conheça Filmes de podcast na rede Toadhop. Um de seus primeiros shows foi convidado com Sean Astin.
Sackoff anunciada em abril de 2015, um novo projeto de série de TV, Chuva, que ela escreveu e é produtora executiva embora seus Fly Free Productions.
Ela co-fundou o site da caridade "agir fora da lei"  com o ex-co-estrela Battlestar Galactica Tricia Helfer. Katee Sackhoff está atualmente namorando Karl Urban, que foi confirmado por Sackhoff no show "Schmoes Saber Filme" em 29 de Janeiro de 2015.


Atrizes Hollywoodianas




Léa Seydoux (Paris, 1 de julho de 1985) é uma atriz francesa. Com performances premiadas no cinema e televisão, participou em filmes como Inglourious Basterds, Robin Hood, Meia-Noite Em Paris, Mission: Impossible – Ghost Protocol e mais recentemente Spectre.
Em 2013 foi premiada com a Palma de Ouro no Festival de Cannes pelo filme La vie d'Adèle repartida com a atriz Adèle Exarchopoulos e o realizador Abdellatif Kechiche. Foi a primeira vez na história do festival que atores ganharam o prêmio de melhor filme junto com o diretor.
Léa Seydoux é filha do empresário Henri Seydoux e Valérie Schlumberger. Ela tem uma irmã mais velha (três anos a mais que ela), a quem é muito próxima desde que era pequena, Camille - que é sua personal stylist e que Léa descreve como original e engraçada. Para le JDD, Léa disse “Camille sempre me protegeu muito. Ela comprou meu primeiro kit de maquiagem, ela deixava presentes debaixo do meu travesseiro, me fazia roupas. Ela é minha aliada, nós somos como uma só”. Léa tem outros cinco irmãos.
A família de Léa por parte de pai, os Seydoux, são muito conhecidos na França - seu avô, Jérôme Seydoux, é CEO da Pathé; seu tio-avô, Nicolas Seydoux, é CEO da Gaumont; seu outro tio-avô, Michel Seydoux, também um produtor de cinema, é atualmente o CEO do Lille Football Club, LOSC, e seu próprio pai é CEO da companhia francesa Parrot.
Léa nasceu no 16º distrito de Paris (Passy), mas cresceu no 6º distrito, em Saint Germain. Ela teve uma educação rigorosa e austera, devido à sua família Protestante. Seus pais se divorciaram quando ela tinha apenas três anos, criando uma certa dualidade na jovem Léa. Enquanto sua mãe anti-consumista, Valérie, vestia ela com vestes de segunda mão, seu pai, Henri, comprava para ela sapatos da Christian Louboutin. Por causa dessas amizades e conexões que seu pai tinha, Léa cresceu cercada de artistas como Nan Goldin, Lou Reed e Mick Jagger.
Sua mãe, por outro lado, é fundadora da CSAO (Compagnie d’Afrique du Sénégal et de l’Afrique de l’ouest), que tem como objetivo divulgar o trabalho de artistas africanos. Léa ainda trabalhou como modelo para a linha de joias Jokko. Valérie também é fundadora da ASAO (Association pour le Sénégal et l’Afrique de l’Ouest), que apoia a renovação de um antigo cinema em Dakar (Senegal) para criar um lugar para as crianças que vivem nas ruas. Schlumberger mudou-se para o Senegal, com 16 anos para acompanhar seu primeiro marido, um etnólogo, e apaixonou-se pelo país, o que influenciou diretamente na educação que ela deu para Léa. Atualmente, Léa é madrinha do Império das Crianças, uma associação fundada por sua mãe em Dakar, Senegal, que ajuda crianças em situação vulnerável a achar seu lugar na sociedade. Antes de vir para Paris e conhecer Henri, Valérie costumava viver no Senagal, mas hoje em dia ela só fica lá um parte de seu ano.
Desde de criança o sonho de Seydoux era de se tornar cantora lírica, e até chegou a frequentar um conservatório de música, mas sua timidez a forçou a desistir da ideia. Foi apenas aos 18 anos que ela decidiu se tornar atriz. Seu primeiro passo foi frequentar as aulas de teatro do Les Enfants Terribles em Paris. E depois estudou atuação no Actors Studio em Nova York.
Em 2005 Léa conseguiu seu primeiro trabalho, em um filme de televisão chamado Mes copines, onde interpretou um dos papéis principais. No ano seguinte estrelou o curta de Nicolas Klotz La Consolation, que estreou no Festival de Cannes 2007. Entre 2006 e 2008 apareceu em outros papéis em produções francesas como 13 French Street, Une Vielle Maîtresse and Jalouse.
Em 2009, ganhou no Festival de Cannes o prêmio de Atriz revelação foi indicada para o Prêmio César de Atriz mais promissora por seu papel no filme La Belle Personne, onde protagonizou ao lado de Louis Garrel uma adaptação moderna do romance clássico frances La Princesse de Clèves de Madame de La Fayette. No ano seguinte apareceu como Charlotte LaPadite em "Inglourious Basterds" de Quentin Tarantino, seu primeiro filme Hollywoodiano. Em 2010 apareceu ao lado de Russell Crowe Robin Hood de Ridley Scott, como a rainha da Inglaterra Isabel de Angoulême.
Em 2011 ela interpretou Gabrielle em Midnight in Paris de Woody Allen, que ela diz ser um dos seus diretores favoritos de todos os tempos. Em seguida interpretou o papel da assassina Sabine Moreau em Mission: Impossible – Ghost Protocol, de Brad Bird.
Em 2012 Léa protagonizou o filme Les adieux à la reine, um drama de época onde interpretou Sidonie Laborde, leitora devotada da Rainha Maria Antonieta, as voltas com a revolução francesa. Pelo papel foi indicada ao Prêmio César desta vez de Melhor Atriz. Também estrelou em 2012 o vencedor do Urso de Prata do Festival de Berlin, L'enfant d'en haut e teve sua atuação listada por vários críticos como uma das melhores do ano.
Porém foi em 2013 que Seydoux teve o papel mais importante de sua carreira até hoje, o de Emma uma misteriosa garota de cabelos azuis, no filme La vie d'Adèle, o filme ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes, e além do diretor do filme Abdellatif Kechiche, Léa e sua co-protagonista Adèle Exarchopoulos ganharam o prêmio, um feito inédito na história do festival.
Seydoux foi fotografada por grandes fotógrafos de moda, como Steven Meisel, Mario Sorrenti, Ellen von Unwerth e Jean-Baptiste Mondino, para revistas como Vogue Paris, Numero, W, L'Officiel e Another Magazine. Atualmente representa a fragrância Candy e a linha Resort, ambas da empresa Prada.
Ela será a nova bond girl do próximo filme da franquia de James Bond, SPECTRE, a ser lançado em 2015.

Atores Hollywoodianos



Robert Hooks (nascido Bobby Dean Hooks, 18 de abril, 1937) é um ator americano de filmes, televisão e teatro. Com uma carreira como produtor e ativista político para seu crédito, ele é mais reconhecível para o público para o seu mais 100 papéis em filmes e na televisão.
Hooks, caçula de cinco filhos, nasceu em Foggy Bottom, Washington, DC, filho de Bertha (née Ward), uma costureira, e Edward Hooks, que trabalhou na ferrovia, onde morreu. 
Ganchos tem sido considerada, variadamente, como um artista talentoso que quebrou as barreiras de cor no palco, cinema e televisão antes de o termo "sexo daltônico" sequer existia, e um homem que conduz, quando não havia ídolos de matinê do afro-americano. Ele originou papéis no palco New York em clássicos como o holandês, A Taste of Honey e onde está papai? pelo qual ganhou o Prêmio Mundial do Teatro. Ele foi o primeiro protagonista americano Africano em um drama da televisão, o NYPD inicial
O mais famosa, Hooks, junto com Douglas Turner Ward, fundada O Negro Ensemble Company (NEC).  Em seguida, ele trouxe Gerald Krone em como Gerente de Produção. A NEC é creditado com o lançamento das carreiras de muitos dos principais artistas negros de todas as disciplinas, enquanto a criação de um corpo de literatura desempenho ao longo dos últimos trinta anos, fornecendo a espinha dorsal de clássicos teatrais Africano-Americano. Além disso Ganchos é o único fundador de duas empresas importantes do teatro negro: o DC Preto Repertory Company, e Grupo de Teatro Oficina de Nova York, construído para orientar os talentos de jovens desfavorecidos, em Nova York. Ele logo trouxe em Dr. Barbara Ann Teer para dar aulas e desenvolver o workshop. 
Hooks foi nomeado para um Tony por seu papel principal no musical, Hallelujah, Baby !, recebeu tanto o Pioneer Award eo prêmio NAACP Image de Lifetime Achievement, e foi introduzido no Salão Preto Filmmakers of Fame. Ele também ganhou um Emmy por seus PBS Voices especiais do nosso povo.
Papéis significativos para os quais Hooks é conhecida incluem Reeve Scott na pressa Sundown (1967), o Sr. T. no filme blaxploitation problema Man (1972), vovô Gene Donovan na comédia Seventeen Again (2000), e Almirante Morrow em Star Trek III: À Procura de Spock (1984). Ele também apareceu na televisão em um episódio da NBC série dramática CRIE Os Eddie Capra Mysteries em 1978 e retratou Doctor Walcott na série de televisão dos anos 1980 Dynasty.

Atores Hollywoodianos



Marc Macaulay (nascido em 13 de outubro de 1957) é um ator americano.
Ele nasceu e cresceu em Millinocket, Maine. Ele se formou com um BFA no teatro. Ele apareceu na nova Série Rede EUA Burn Notice por cinco episódios como agente Harris, e como "Blaine Bauer" no filme de terror Treze pisos.
Alguns de seus papéis em filmes mais importantes incluíram Monstro, Premonition, Palmetto, Passageiro 57, e The Hawk is Dying. Na televisão, ele teve aparições em Miami Vice, SeaQuest DSV, e ele desempenhou o papel de agente Ives na série de televisão Prison Break. Ele também apareceu no episódio de Robert Dirscherl em Unsolved Mysteries jogando um agente.
Ele foi o único ator que apareceu tanto na série original de TV Miami Vice e Miami Vice filme de 2006.

Atores Hollywoodianos


 George Wendt Robert III  (nascido em 17 out, 1948) é um ator americano, mais conhecido pelo papel de Norm Peterson na televisão mostram elogios.
Wendt nasceu no bairro de Beverly no lado sul de Chicago, Illinois, filho de Loretta Mary (née Howard) e George Robert Wendt, um oficial da marinha e corretor de imóveis. Seu avô materno era fotógrafo Tom Howard.  Ele é de descendência alemã e irlandesa.  Ele participou Campion High School, em Prairie du Chien, Wisconsin. Ele foi expulso da Universidade de Notre Dame depois que ele recebeu um 0,00 GPA no primeiro semestre de seu ano júnior e mais tarde frequentou o Colégio dos Jesuítas Rockhurst em Kansas City, onde se graduou com um BA em economia.
Ator e ex-escritor SNL e membro do elenco Jason Sudeikis é seu sobrinho (filho da irmã).
Esta seção de uma biografia de uma pessoa viva não inclui quaisquer referências ou fontes. Por favor, ajude, adicionando fontes confiáveis. Material de contencioso sobre pessoas que é unsourced ou mal sourced devem ser removidos imediatamente vivo. (Junho de 2012)
Handprints de George Wendt no cimento, na frente de Hollywood Hills Amphitheater no parque temático Hollywood Studios da Disney de Walt Disney World.
Wendt é um ex-aluno de 1975 The Second City, que ele descobriu pouco depois da faculdade. A visualização lhe inspirou a aderir e em seu primeiro dia de trabalho, ele apareceu pontualmente às 11:30 como ele foi instruído. A mulher que trabalha lá entregou-lhe uma vassoura e disse: "Bem-vindo ao teatro, garoto"; assim, seu primeiro trabalho no show business estava varrendo o chão. Second City também foi onde ele conheceu sua futura esposa, Bernadette Birkett, que jogou data do Dia das Bruxas de Cliff na terceira temporada de elogios e mais tarde na série jogou a voz da esposa nunca-visto de Norm, Vera.
George Wendt apareceu no filme de 1980 My Bodyguard. Ele jogou um trabalhador braçal que trabalha atrás do balcão de check-in no East Hotel Embaixador em Chicago (hoje Hotel Pública).
Em 1981, George apareceu em um episódio da série de TV Taxi como um exterminador.
Wendt estrelou como Mosconi privado em 1982 episódio de M * A * S * H, onde sofreu de ter uma bola de bilhar preso em sua boca durante grande parte do episódio.
Wendt teve uma aparição sem créditos no Airplane II: The Sequel como agente de bilhética que diz a mulher que ela só pode ter uma bagagem de mão.
De 1982 a 1993, Wendt apareceu como Norm Peterson em todos os 275 episódios de elogios.
Sua primeira aparição no Saturday Night Live foi em uma temporada de 11 (1985-1986) episódio em que ele compartilhou deveres de hospedagem com o diretor Francis Ford Coppola. Em 1988 ele fez o papel de "Witten" no filme New Zealand-made, Never Say Die.
No início de 1990, Wendt fez aparições em vários episódios de SNL como Bob Swerski, um dos Chicago SuperFans (juntamente com membros do elenco Chris Farley, Mike Myers, Robert Smigel, e anfitrião de uma só vez, Joe Mantegna). Tendo crescido como um fã de longa data de sua cidade natal Chicago White Sox e Chicago Bears, personagem Bob Swerski de Wendt é dito ser um "spot-on" caracterização de cidadãos sul-Side de Chicago.
Em 1989, Wendt apareceu como protagonista de mesmo nome em uma dramatização BBC TV do romance de Ivan Goncharov Oblomov. Ele também apareceu duas vezes na edição britânica original da Whose Line Is It Anyway ?.
Em 1991, Wendt interpretou o pai de Michael Jackson no vídeo da música, preto ou branco. Em 1994, ele apareceu no filme Man of the House como Chet Bronski, o padrasto de Norman (Zachary Browne), e reproduzidos neste palco com Chevy Chase, Jonathan Taylor Thomas e Farrah Fawcett. Ele também desempenhou o papel de "Old Man Dunphy" enrustido amigo homossexual Joey no filme 1999, Outside Providence.
Após seu sucesso em Cheers, Wendt estrelou o curta duração Trapalhadas na Rádio, que ele caracterizou como um mecânico de garagem com um programa de rádio, com base no programa de rádio NPR Car Talk. Trapalhadas na Rádio transmitido a partir de março a abril de 1995.
Wendt estrelou como o assassino em um dos últimos episódios da série de TV Columbo, retratando um proprietário de cavalos puro-sangue nos 1.995 episódio Strange Bedfellows.
Wendt, desde então, apareceu como a si mesmo em Seinfeld e tem reprisou o personagem Norm Peterson sobre o episódio The Simpsons "Fear of Flying", dois episódios de Family Guy "Road to Rupert" e "Três Reis", bem como o episódio Frasier "Goodbyes alegres ". No mesmo ano como seu Frasier aparição, Wendt jogou o bartender para o personagem de Ted Danson em Becker (o inverso de seu relacionamento em Elogios). Em 2003, Wendt apareceu como um pescador celebridade no vídeo da música "Indústria motim" do Corba Verde, juntamente com Rudy Ray Moore (de "Dolemite" fama) e do Minutemen Mike Watt. Ele apareceu em vários episódios de The WB Sabrina, The Teenage Witch em 2001 como chefe do personagem-título. Ele também foi o anfitrião da A & E reality show, Casa dos Sonhos em 2004. Em janeiro de 2006, Wendt foi visto novamente nas telas de televisão como parte do elenco de Modern Men.
Ele também apareceu em The Larry Sanders Show como convidado no show. Em maio de 2006, Wendt foi visto mais uma vez na televisão. Ele fez várias aparições no Late Night with Conan O'Brien onde realizou esquetes curtas. Sua aparição no Late Night estava com toda a probabilidade, porque o show foi ter um evento de uma semana em sua cidade natal de Chicago. Ele estrelou em um episódio de Masters of Horror, intitulado "Família", dirigido por John Landis de 2006 e jogou Papai Noel no filme original ABC Family Santa Baby. Wendt apresentou ao lado de Richard Thomas em Twelve Angry Men em outubro de 2006 no Teatro Eisenhower em Washington, DC. Depois do show aberto, Wendt foi entrevistado pelo crítico de cinema local Arch Campbell para uma peça sobre a filial WRC NBC Washington. Wendt foi perguntado: "O que as pessoas fazem quando vêem você em torno da cidade?" Depois de hesitar por um momento, Wendt segurou seus polegares para cima e respondeu: "Se o seu impulso é para me comprar uma cerveja, em seguida, por todos os meios, siga esse impulso." Na Primavera de 2007, Wendt realizado em 12 Angry Men em Los Angeles. Wendt apareceu como um soldado americano no Natal 2007 episódio especial de comédia britânica The Green Green Grass.
George estrelou na Broadway Hairspray musical como o personagem de Edna Turnblad até novembro de 2008. Ele apareceu com seu ex-co-estrela Elogios John Ratzenberger como um caçador de talentos on Last Comic Standing durante a temporada de 6. Ele apareceu brevemente como Papai Noel em um Natal de Colbert : O grande presente de tudo !. Ele também apareceu no filme de 2008 horror Bryan Loves You dirigido por Seth Landau.
Em 1 de outubro de 2009, Wendt apareceu no The Colbert Report no dia anterior o COI anunciou que a cidade vai sediar os Jogos Olímpicos de 2016. Em sua forma de apoiar a candidatura de Chicago para os jogos, Wendt e Stephen Colbert humoristicamente insultado as outras três cidades candidatas, Rio de Janeiro, Madri e Tóquio, tudo ao mesmo tempo bebendo cerveja favorita do estilo antigo de Chicago.
Em 2009, estrelou Wendt como Papai Noel em Santa Buddies e também tinha um pequeno rolo no filme Opposite Day.
Wendt apareceu em uma produção de Hairspray como Edna Turnblad  no Festival de Charlottetown em Prince Edward Island, Canadá, que teve lugar entre 08 de setembro e 09 de outubro de 2010.
George jogado Santa na Elf the Musical on Broadway. O show abriu 14 de novembro de 2010 e percorreu 02 de janeiro de 2011.
Wendt vai estrelar mais uma vez em uma produção de Hairspray como Edna Turnblad no Rainbow Stage em Winnipeg, Canadá a partir de 2 de agosto de 2011 a 21 de Agosto de 2011.
Wendt também co-estrelou na série de TV Hot In Cleveland como Yoder, baseado em sua Norm personagem em elogios. Sua primeira de duas cenas ocorreu em um bar Amish, onde todos no bar gritou "Yoder !," referenciar o que o elenco de elogios gritava sempre que ele entrou.
Wendt está entre os dramaturgos que participaram de uma campanha de cartazes divulgando teatro ao vivo em Chicago. Outras celebridades incluídas John Mahoney, John Malkovich, Terry Kinney e Martha Plimpton.
Wendt tem um cameo como um repórter de jornal em Portlandia, 25 de janeiro de 2013.
Wendt está definido para desempenhar o papel de Pap no bio musical Hank Williams, Lost Highway no Merry-Go-Round Playhouse em Auburn, NY.
A partir do outono de 2013, Wendt apareceu em um comercial de televisão para State Farm Insurance.  Wendt e Robert Smigel reprisar seus papéis de SNL como o Chicago SuperFans, que se deparam com quarterback Aaron Rodgers.  O comercial continuou o tema de comerciais State Farm caracterizam Rodgers, usando o "desconto reverificar" slogan.
A partir de 06 novembro de 2013 a 19 de Janeiro, 2014 Wendt estrelou Never Too Late, uma comédia com sua esposa, a atriz Bernadette Birkett, no New Theatre Restaurant em Overland Park, Kansas. Neste jogo, Wendt desempenha um proprietário depósito de madeira de sucesso que é o rei do seu castelo e cuja vida está indo exatamente do jeito que ele quer até que sua esposa vem voltar de uma consulta médica com algumas boas notícias.

Wendt aparece atualmente no seriado TBS grampeado, que estreou 16 junho, 2015.

Atrizes hollywoodianas



Gabriela Sabatini (Buenos Aires, 16 de Maio de 1970) é uma ex-tenista profissional argentina.
Sabatini é membro do International Tennis Hall of Fame desde 2006.
Sabatini começou jogar aos 6 anos de idade e com 13 conquistou seu primeiro torneio no ano de 1983 em Miami, Flórida. Com seis título de simples incluindo US Open ela acabou chegando ao posto de número 1 na categoria júnior, ou seja, antes de ser profissional.
Sabatini começou a sua carreira profissional em 1 de Janeiro de 1985 e retirou- Outubro de 1996. Obteve cerca de 632 vitórias em "simples" e 252 em "duplas". É até os dias de hoje, considerada aquela que foi a mais jovem semi-finalista de Roland Garros. Perdeu na ocasião para Chris Evert (tinha na época apenas 15 anos e 3 semanas). Durante sua carreira, Sabatini venceu 27 títulos individuais, e junto com Steffi Graf também venceu o torneio de duplas de Wimbledon-1988. Sabatini bateu Steffi no US Open de 1990, único título de Grand Slam que ganhou em sua carreira. Venceu, entre outros títulos, a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seul em 1988.

A antiga tenista argentina foi também distinguida, em 2006, no dia Internacional da Mulher, com o troféu mundial "Mulher e Desporto 2006" pelo Comité Olímpico Internacional e pelo Bureau Internacional do Trabalho (BIT), em Genebra. Actualmente, Sabatini detém uma cadeia de lojas com perfumes que levam o seu nome.

Atores Hollywoodianos




Bruce Payne Martyn (nascido em 1957/1958)  é um ator e produtor Inglês. Ele era um membro do Brit Pacote de 1980. Embora ele é mais conhecido por seus papéis de vilão,  Payne tem desempenhado personagens em todo o espectro. Seus papéis de vilão notáveis ​​incluem Charles Rane em 57 de Passageiros, Jacob Kell em Highlander: Endgame, e Damodar em Dungeons & Dragons e Dungeons & Dragons 2: Wrath do Deus Dragão. Payne observa de sua abordagem agir, "e eu estou autorizado a em termos de tempo, eu realmente gostaria de entrar no personagem."
Payne nasceu em Woking, Surrey, e cresceu em New Haw, Surrey. Ele desenvolveu um interesse por atuar em uma idade adiantada. Em uma entrevista com a revista Impact em 2001, Payne revelou que "eu sei que minha família me dizer que, quando eu era muito jovem eu vi um jogo que o meu irmão estava em - provavelmente uma pantomima Peter Pan porque se trata de um crocodilo - e eu aparentemente gritou "Isso crocodilo vai comer meu irmão 'e correu em cima do palco. Não me lembro de que eu, mas se isso realmente aconteceu, eu acho que isso mostra que desde tenra idade eu amei que a suspensão da descrença" . Na idade de 14 ele foi diagnosticado com uma ligeira forma de Spina Bifida, que por 16 anos a cirurgia necessária para corrigir. Payne foi hospitalizado por 6 meses após a operação.
Payne continuou estudos da escola, apesar de um contacto com um caçador de talentos durante esse tempo. Após sua graduação, ele se matriculou no National Youth Theatre por duas temporadas. Payne descreveu a experiência como "Quatrocentas crianças jogado juntos para trabalhar em 7 jogos." Além disso, Payne foi ocupada com o Edinburgh Festival Fringe por uma temporada. Ele, então, fez o teste para várias empresas franja de atuação, mas foi dito que ele era muito jovem e faltou experiência. No entanto, em 1979 ele foi admitido no  de Arte Dramática programa "prestigioso" Royal Academy (RADA) agir. Antes de ser aceite na RADA, Payne trabalhou como marceneiro, um vendedor e um jardineiro de paisagem. Payne se formou na RADA em 1981 com sete grandes prêmios para agir, comédia (Payne ganhou o Prêmio Drake Fabia para Comedy) e presença física. Payne foi parte de uma "nova onda" de atores para sair da Academia. Outros incluíram Jonathan Pryce, Juliet Stevenson, Alan Rickman, Anton Lesser, Kenneth Branagh e Fiona Shaw. Enquanto na RADA, Payne escreveu e dirigiu-se em uma adaptação de Macbeth de William Shakespeare em que ele empunhava um bastão de beisebol no palco em vez de uma espada. Este foi escolhido pelo Diretor de RADA a ser realizada em frente da rainha Elizabeth II, em uma de suas raras visitas à academia. Payne viria a aparecer no palco, tanto Júlio César e Sonho de uma Noite de Verão. Payne também jogou Karsten Bernick na Henrik Ibsen jogar os pilares da sociedade, enquanto em RADA, uma produção em que Paul McGann também apareceu.
O papel de Payne primeira televisão foi na série Tales Out of School. Payne desempenhou um professor de Educação Física que 'surge como mais valentão cabeça de adulto responsável durante suas aulas ". O primeiro papel grande filme de Payne veio em Privates on Parade (1982), no qual interpretou o canto ea dança vôo Sargento Kevin Cartwright ( o papel que Ben Cross tinha jogado na versão teatral).
Em 1983, ele apareceu em filmes de terror de Michael Mann The Keep, como um guarda de fronteira sem nome.  No mesmo ano, Steven Berkoff lançá-lo em sua produção de West no Donmar Warehouse. Payne jogado Les, um membro de uma gangue intenção East End de Londres em ganhar vingança contra o rival Hoxton Mob para o assassinato de um de seus membros. Richard Corliss da revista TIME afirmou que Payne concedido "um desempenho assustadoramente dinâmico" no jogo.
Em 1986 ambos Payne e Berkoff apareceu no musical de Julien Temple Absolute Beginners. Payne jogado um psicótico "racista pomposo e patético"  chamado Flikker que participa das 1958 em Notting Hill motins raciais. Um revisor argumentou que Payne era "o único ator a andar fora Absolute Beginners com sua reputação não apenas intacta, mas reforçada" e que sua interpretação de Flikker "foi uma cabeçada de realidade em uma fantasmagoria de um exagero."  Um crítico afirmou que Payne deu um "ingrato, o desempenho de poupança de graça" no filme.  O jornalista de cinema e editor, Ann Lloyd, selecionado Payne como o recém-chegado mais promissor de 1987 por seu papel no filme.  No mesmo ano Payne apareceu nas Solarbabies filme de Mel Brooks, junto com o companheiro performer britânico Alexei Sayle, como caçadores de recompensas imundas nomeados Dogger e Malice. Payne disse de seus Sayle e das performances em Vogue que "a velha imagem de um arco-vilão Inglês - Boris Karloff, esse tipo de coisa". Está ligado ". Cabeça para baixo Nós somos apenas um par de imersões"
Em 1989, ele estava no elenco For Queen and Country como um "traficante"  chamado Colin.  Payne e outros atores britânicos jovens que foram se estabelecer atores de cinema, tais como Tim Roth, Gary Oldman, Colin Firth e Paul McGann foram apelidados de "Brit Pack '. performances de Payne tornou querido para a Warner Brothers que consideradas" Bruce Payne como Bruce Wayne "na sua campanha de relações públicas" um forro "imprensa de marketing para o primeiro dos filmes do Batman de Tim Burton. Em última análise, Michael Keaton adquiriu o papel. Payne comentou que "Warner ficaram fascinados com a semelhança" entre seu nome eo de Bruce Wayne. Payne disse que "eles elaboraram um curto shortlist e lá estava eu ​​nele. Obviamente, eu perdi no final de Michael Keaton".  No mesmo ano Payne apareceu como Doutor Burton no filme dramático Zwei Frauen  O filme foi nomeado para Longa-Metragem em circulação no German Film Awards.
Em 1991, Payne foi escalado como o diabo no Switch. Payne foi descrito como um "Satanás deliciosamente perverso" por Film Review.  The Providence Journal descreveu-o como um "diabo slick".
Em 1992, Payne foi lançado em seu melhor papel conhecido, oposto Wesley Snipes, como um "real tingida na vilão de lã", um "conhecido terrorista e sequestrador",  com um nervo de aço, demoníaco,  chamado Charles Rane, em Passenger 57. Escrever sobre o filme, o revisor Marcus Trower, da revista Empire, afirmou que Payne era "um louco brilhantemente desconcertante. Com seus louros fluindo Jesus fechaduras, armor-piercing stare e sadismo casual, ele faz Hannibal Lecter olhar como um assistente social -. e como serial killer Anthony Hopkins ", parte da ameaça do homem está na aparente contradição entre seu articulado, bem falado Inglês e sua brutalidade fora de mão"  The Radio Times afirmou que Payne e Snipes ambos deram "voltas carismáticos" no filme.  The New York Times afirmou que Payne trouxe um "humor tongue-in-cheek ao demônio psicopata".  Um colaborador para a revista People afirmou que "Bruce Payne rouba o avião e do filme ".  Em um artigo para a região de Waterloo Record, Jamie Portman descrito Payne como um" suave e cultivada ator Inglês "brincar" um assassino suave e cultivada chamado Charles Rane "e sugeriu que um" chave diretor razão Kevin Hooks o escolheu para o papel era que ele queria um vilão com tanta magnetismo como o herói ". Payne foi descrito como" friamente perfeito como o Rane vilão "no Worcester Telegram & Gazette.  Julius Marshall afirmou que Payne foi "ideal para seu papel: encantador, perigoso - o tipo de gênio do mal que você ama odiar".  The Star Tribune afirmou que "Bruce Payne torna um psicopata esplêndido, consistentemente roubando cenas dos gostos de Wesley Snipes e Elizabeth Hurley em todo Passageiro 57 ".
Payne interpretou o vilão Jacob Kell em Highlander: Endgame (2000), a terceira sequela do filme Highlander originais. Um usuário disse de Highlander: Endgame que "a única do elenco que parece estar a ter o mais divertido é Bruce Payne Tradicionalmente vilões Highlander dar performances que vão totalmente over-the-top e bem na estratosfera Payne contrário dá um desempenho.. onde ele enuncia cada sílaba com prazer e de peso dramática, resultando em um desempenho que é totalmente cativante, sempre que ele está na tela. "Andrew O'Hehir, que reviu o filme para Salon.com, afirmou que" jogar como uma Kell bandido cockney com crucifixos triplos incorporados nos saltos de sua Doc Martens, Payne é mais divertido do que qualquer das estrelas ".  Um colaborador para Trash Cidade afirmou que" Endgame é muito bom, em grande parte graças aos esforços de Bruce Payne como o bad cara, que é lá em cima com decapitator original de Clancy Brown ", a Kurgan. Marke Andrews, escrevendo para The Vancouver Sun, afirmou que Payne, desde que o" ponto focal "no filme e que ele mergulhou" em seu papel com gusto ". Andrews também afirmou que de Payne 'expressões faciais rival de Jim Carrey em The Mask ".  Cherriece Wright, que reviu o filme para a expedição, disse que ele continha" performances brilhantes por Christopher Lambert e Bruce Payne ". Wright afirmou que Payne "fornece uma grande performance como Jacob Kell misturando suavemente a vingança malicioso do imortal amargurado com um humor sarcástico que fornece humor necessário".
No mesmo ano Payne jogado Damodar em Dungeons & Dragons, capanga do Profion malévolo (interpretado por Jeremy Irons). Embora o filme foi criticado criticamente, o desempenho de Payne foi avaliada favoravelmente. Um crítico disse que "Bruce Payne (Damodar) como assistente nefasto de Profion em seu poder regimes de famintos foi o desempenho stand-out de todos os atores do filme. Payne tem um verdadeiro bloqueio sobre a forma de interpretar um personagem que está ameaçando mesmo sem qualquer demonstração de poder. Seu retrato de Damodar chama a atenção para o retrato de Pinhead de Doug Bradley nos filmes Hellraiser, tão friamente, serenamente arrogante e confiante é seu caráter. Acima e além do grau I dar a este filme, Payne ganhou-se um A + em meu livro de notas. " Outro usuário declarou que o desempenho de Payne provou que ele é" um dos vilões mais confiáveis ​​de Hollywood ".  Branden Chowen, que reviu o filme para Indie Pulso, afirmou que" o destaque no filme é o homem que retorna para a sequela:. Bruce Payne Seu personagem é escrito para ser uma nota por toda parte, mas Payne ainda consegue criar um excelente vilão Uma vez que o público passa por seu batom azul, que não é pouca coisa, Payne é um formidável. e força apaixonado ". The Charlotte Observer afirmou que" ameaçador Bruce Payne dá um desempenho potente do filme ".  Abbie Bernstein, que reviu o filme para Audio Video Revolution afirmou que Payne estava" agradavelmente mal como o vilão secundário encarregado de capturar os rebeldes "
Em 2005, Payne retornou ao papel de Damodar em Dungeons & Dragons: Wrath do Deus Dragão. Payne foi o único membro do elenco original na sequela  que foi revista de forma mais favorável do que o original.  Em 2006, Payne ajudou a lançar programa de aniversário de 50 anos do Teatro Nacional da Juventude, juntamente com Sir Ian McKellen, Timothy Spall , Diana Quick, Paula Wilcox, Jonathan Wrather, leitor de notícias Krishnan Guru-Murthy e Little Britain de Matt Lucas e David Walliams.
Em 2011, Payne apareceu no Prowl filme de terror. Payne teve um "descaradamente indigno de confiança"  "hillbilly motorista de caminhão"  chamado Bernard no filme. Matt Withers, que reviu o filme para JoBlo.com afirmou que "Bruce Payne mostra-se como um caminhoneiro em um papel descartável que ele faz tudo menos".  Payne também apareceu em O Beijo do Carmen (uma adaptação da ópera de Georges Bizet Carmen ).
Em 2012 Payne expressou um demônio no filme metragem horror encontrados Greystone Park (também conhecido como The Tapes asilo).
Em 2013, Payne apareceu no filme de ação Getaway Warner Bros..  Payne também apareceu no filme de ação Vendetta como um sinistro Whitehall Mandarin chamado Sr. Rooker.  Um revisor do filme deu oito em cada dez e afirmou que Payne 'quase rouba o filme com um papel de ameixa como a cabeça gelada da British black ops ".  Além disso, Payne retratado nazista deputado Führer Rudolf Hess no filme francês Victor Young Perez, que diz respeito à vida da Tunísia judeu boxer flyweight Victor Perez.
Payne já apareceu em dois filmes de terror (Re-Mate e Asilo) produzidos por After Dark Films, que estão ainda a ser lançado.  Payne joga Winston em Re-Mate e estrelas como tenente da Sharp em matéria de Asilo. Além , Payne foi escalado como Carlos, um chefe do crime,  em Falconman.
Em novembro de 2005, Payne foi preso no aeroporto de Heathrow depois de desembarcar de um vôo de Los Angeles e mais tarde foi advertido por usar o "comportamento ameaçador".  O advogado de Payne afirmou que Payne havia simplesmente argumentou com outro passageiro que se recusou a parar de usar seu telefone móvel depois de ter sido convidado a fazê-lo pela tripulação de voo.

Atores Hollywoodianos


Ernie Lively (nascido em 29 de janeiro de 1947) é um ator americano.
Lively nasceu Ernest Wilson Brown, Jr., em Baltimore, Maryland, filho de Beatrice Gray (Walton) e Ernest W. Brown, Sr.  Em 1979, ele se casou com um gerente de talento, Elaine (McAlpin) Lively, e tomou seu sobrenome. Eles são os pais de Blake Lively e Eric, ambos os atores. Ernie é padrasto para filhos de Elaine de seu casamento anterior: Lori, Robyn e Jason Lively. Ele pode ser melhor conhecida por seus papéis em Passenger 57, Irmandade das Calças Viajantes e Irmandade das Calças Viajantes 2.
Ele reside em Heber City, Utah com sua esposa. Em 2003, Ernie sofreu um ataque cardíaco. Em novembro de 2013, Ernie foi tratado com a terapia com células-tronco como parte de um procedimento gene retrógrada experimental. 

Atores Hollywoodianos

.


Bruno Ganz ( nascido 22 de março, 1941) é um ator suíço, conhecido por seus papéis como Damiel em Asas do Desejo, como Adolf Hitler em A Queda e como Professor Rohl em The Reader.
Bruno Ganz nasceu em Zurique, filho de pai mecânico suíço e uma mãe italiana do norte.  Ele decidiu perseguir uma carreira ativa pelo tempo que ele entrou universidade. Ele foi atraído igualmente ao palco e da tela, mas, inicialmente, gozavam de maior sucesso no teatro. 
Em 1960, Ganz conseguiu seu primeiro papel no cinema, em Der Herr mit der schwarzen Melone (The Gentleman no Derby Preto). Apesar do apoio de chumbo ator Gustav Knuth, sua estréia cinematográfica não foi particularmente bem sucedida e foi só muitos anos depois que sua carreira no cinema decolou. Ganz fez sua estréia teatral no ano seguinte e se dedicou principalmente ao palco por quase duas décadas depois. Em 1970, ele ajudou a fundar o conjunto Berliner Schaubühne e dois anos mais tarde realizado no primeiro Festival de Salzburgo de Thomas Bernhard Der Ignorant und der Wahnsinnige, sob a direcção de Claus Peymann. O heute Theater revista alemã (Theater Hoje) solidificou a reputação da Ganz como ator de teatro, pronunciando-o Schauspieler des Jahres (Ator do Ano), em 1973. Um dos retratos fase mais fisicamente exigentes de Ganz foi a personagem-título em produção de Goethe de Peter Stein 2000 Faust (partes I e II), como ele sofreu ferimentos durante os ensaios e sua assunção do papel foi adiada. 
Ganz fez sua descoberta filme em um papel importante no filme Sommergäste 1976, o lançamento de uma carreira no cinema amplamente reconhecido na Europa e os EUA Ele já trabalhou com diretores Werner Herzog, Wim Wenders, Éric Rohmer, e Francis Ford Coppola, entre outros. Em 1977, ele co-estrelou com Dennis Hopper em American amigo de Wenders, uma adaptação do romance Jogo de Ripley de Patricia Highsmith. Em 1979, ele estrelou ao lado de Klaus Kinski em Nosferatu de Herzog: Phantom der Nacht (Nosferatu: Phantom of the Night).
Ganz desempenhado um professor oposto Laurence Olivier no thriller The Boys from Brasil (1978), cerca de fugitivos nazistas.
Em 1987, Ganz, em seguida, tornou-se conhecido por seu papel em As Asas do Desejo de Wim Wenders, como o anjo Damiel.
Ganz é mais conhecido por interpretar Adolf Hitler em Der Untergang (Downfall) (2004).  Ganz fez quatro meses de investigação sobre Hitler, em preparação para o papel.  Seu desempenho, que foi quase universalmente aclamado pela crítica, tornou-se o base para uma série de vídeos "Hitler Rant" no YouTube. Em 2014, o site cultura popular Watchmojo.com nomeou seu desempenho como o melhor retrato de uma vida real "cara mau" de todos os tempos, batendo a concorrência de retratos premiados com o Oscar de de Forest Whitaker e Charlize Theron de Idi Amin e Aileen Wuornos, respectivamente.
Ganz apareceu em The Reader e Der Baader Meinhof Komplex, que foram ambos nomeados para os Prémios da Academia (81 melhor filme e melhor filme em língua estrangeira).
Ganz também serviu como orador em obras de música clássica, incluindo uma gravação de Il de Luigi Nono canto sospeso com a Orquestra Filarmónica de Berlim. 
Bruno Ganz é separado de sua esposa Sabine, com quem se casou em 1965; eles têm um filho chamado Daniel. 

Atrizes Hollywoodianas




Machiko Soga ( 18 de março de 1938 - 7 de maio de 2006) foi uma atriz de voz japonês e atriz.
Machiko tiveram educações humildes e foi criado para ser um cantor, embora seus talentos estavam atuando. Ela foi "descoberto" depois de fazer uma peça em Tokyo Center. Daquela noite em diante, sua vida mudaria para sempre como ela conheceu muitas figuras importantes no mundo da televisão japonesa.
Sua mãe morreu quando ela era uma criança; ela foi criada por seu pai. Ela tinha dois irmãos e uma irmã. Um de seus irmãos morreram durante a Segunda Guerra Mundial; o outro ainda está vivo. A irmã dela morreu no parto, e seu pai morreu de câncer em 1991. Em 1973, ela foi estudar na Itália durante dois anos.
Depois de tomar aulas de dança jazz para um número de anos, seus primeiros papéis foram principalmente papéis de rádio e de caráter voz. Ela fez sua estréia no drama de rádio da NHK Chorinmura para Kurumi no Ki (1961), e mais tarde ganhou fama como o primeiro ator de voz para retratar o fantasma adorável Q-taro em Obake no Q-Tarō (TBS, 1965-1968).
No entanto, ela é mais conhecido para os fãs de tokusatsu por seus papéis de vilão da franquia Super Sentai como Rainha Hedrian em Denshi Sentai Denziman e Taiyo Sentai Sun Vulcan, ela também apareceu em Hikari Sentai Maskman retratando comandante de campo do Império Tube, mãe de Baraba para 1 episódio, assim como a feiticeira do mal Bandora em Kyōryū Sentai Zyuranger, melhor conhecido do público em países de língua inglesa como Rita Repulsa na adaptação americana de Zyuranger, Power Rangers. Em uma torção estranha, ela logo se viu novamente dublagem suas próprias linhas como Rita quando Power Rangers foi transmitido no Japão após o show se tornou um hit surpresa na América. Seu último papel foi Magiel tokusatsu, Rainha dos Santos do céu na Mahou Sentai Magiranger, que, aliás, foi um de seus poucos papéis não-vilão. Em sua memória, os produtores de Power Rangers: Mystic Força usado metragem de Soga como Magiel para descrever um Rita Repulsa reformado no bipartido episódio final de Mystic Force, "místico Destino".
Seu papel muito final foi no PlayStation 2 jogos Espaço xerife Spirits como a voz ea "cara" de Ankoku Ginga Jyoou (escuro Galaxy Queen), último chefe e carácter original deste jogo inspirou a série do metal 80s Hero. Soga também desempenhou as vozes de Cyborg 007 em 1968 Cyborg 009 séries de anime e do ajudante bola Boy em 1984 Seiun série Kamen Machineman. Machiko também correu sua própria loja, a venda de joalharia, vestuário antigo e tapeçaria, entre outros bens.
No início de agosto de 2005, foi revelado que ela tinha sido diagnosticado com câncer de pâncreas por quase dois anos. Na manhã de 07 de maio de 2006, ela foi encontrada morta por um amigo visitar sua casa. Ela tinha 68 anos. Seu enterro foi em Fuchu, em Tóquio Tama Reien Cemetery.

Atores Hollywoodianos



Jason Andrew Narvy (nascido em 27 março, 1974) é um ator americano conhecido por interpretar o papel de Eugene "crânio" Skullovitch sobre as várias iterações de Power Rangers e franquia de filmes 1993-2012, começando com Power Rangers, em 1993.
Ele estudou no Instituto de Teatro Lee Strasberg em Los Angeles. Ele é mais conhecido por interpretar Eugene "crânio" Skullovitch a partir de 1993-2001 na série de TV infantil do Fox Television Mighty Morphin Power Rangers, um papel que reprisou em seus spin-offs, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, e Power Rangers no Espaço , antes de deixar a franquia para ir para a faculdade. Ele fez uma aparição no último episódio de Power Rangers Super Samurai. Ele também apareceu nas adaptações para o longa-metragem, Power Rangers: O Filme, em 1995, eo Turbo: A Power Rangers Filme em 1997.
Ele também forneceu a voz de Combate Chopper em exposição os scifi infantil Masked Rider.
Narvy apareceu em um papel de liderança em um piloto Fox Family, Men in White. Ele também apareceu inúmeros comerciais, anúncios de serviço público e expressou inúmeros brinquedos, tie-ins, e jogos de vídeo para a Fox, ABC e Disney.
Ele recebeu um diploma de Bacharel em Artes pela Franklin and Marshall College, e obteve seu mestrado a partir de Mary Baldwin College, onde estudou com o Centro Americano de Shakespeare, realizando no papel-título de Henry V, Péricles, e Hamlet. Ele também apareceu como Richard de Gloucester e Suffolk em uma fusão da trilogia Henry VI. Jason também trabalhou com a companhia de teatro legítimo de Nova York, uma empresa Lower East Side que enfatiza novas peças e trabalhos experimentais.
Narvy é um ator / combatente certificada com a Academia Britânica de Estágio e Combate Screen, um membro do Screen Actors Guild, e é PhD em Estudos de Teatro da Universidade da Califórnia, Santa Barbara. Atualmente é professor assistente no Departamento de Teatro na Concordia University Chicago.

Atores Hollywoodianos



Paul L. Schrier II (nascido em 1 de junho de 1970) é um ator americano. Ele é conhecido por seu papel de Farkas "massa" Bulkmeier na série Power Rangers.  Ele interpretou o personagem por sete temporadas 1993-1999, retornando em 2011 para a décima oitava estação de Power Rangers Samurai, e foi o último original membro do elenco para deixar o show. Schrier também fez alguns trabalhos como diretor, dirigindo alguns Power Rangers episódios, 16 episódios da série animada Olá Kitty, e um curta-metragem, "uma coisa fácil". Ele também é um artista, tendo trabalhado na história em quadrinhos A estrela vermelha.

Atrizes Hollywoodianas




Thuy Trang (vietnamita 14 de dezembro de 1973 - 03 de setembro de 2001) foi uma atriz americana vietnamita-nascidos. Ela era mais conhecido por seu papel como Trini Kwan, o original da guarda florestal amarela na série de televisão Power Rangers.  Trang morreu em um acidente de carro no dia 3 de setembro de 2001, perto de Bakersfield, Califórnia.
Trang nasceu em Saigon, Vietnã do Sul. Seu pai era um soldado no exército sul-vietnamita (ARVN), e estava entre aqueles encarregados de proteger a capital Saigon do exército norte-vietnamita comunista durante a queda de Saigon em 1975. As forças comunistas superou seu batalhão, que estava com pouca munição e apoio aéreo, durante uma batalha feroz. Ele decidiu voltar para casa para recuperar a sua família, mas a rota foi bloqueada pelo exército norte-vietnamita. Temendo por sua vida, ele fugiu do Vietnã do Sul e foi dado asilo político pelos Estados Unidos. Ele prometeu trazer a sua família para os Estados Unidos e contatou funcionários do governo dos EUA para pressionar politicamente o governo comunista do Vietnã unificado.
Em 1975, quando Trang tinha dois anos, o resto da família (Thuy, sua mãe, um irmão mais velho, uma irmã mais velha e um irmão mais novo) foram forçados a fugir Saigon e em 1979 eles secretamente embarcou em um navio de carga juntamente com centenas de outro perseguido viagem Vietnamita Sul para Hong Kong, com o objectivo último de alcançar os Estados Unidos. Trang mesma estava muito doente na época e quase morreu.
Após a chegada em Hong Kong, o pai de Trang pediu ao governo dos Estados Unidos de asilo político para sua família. Depois de algum tempo vivendo em um campo de detenção de Hong Kong, Trang e sua família se reuniram na Califórnia em 1980.Trang começou a estudar kung fu, a pedido de seu pai, em torno de nove anos de idade. Seu pai morreu de câncer em 1992.
Trang formou na Banning High School e ganhou uma bolsa para estudar engenharia civil na Universidade da Califórnia, Irvine (UCI), planejando seguir seu pai e irmãos mais velhos em engenharia. No entanto, a chance encontro com um agente em Hollywood em 1992 provocou um interesse em agir e mudou seus planos.
Agente de Trang pousou-lhe um comercial para a Igreja da Cientologia (embora Trang si mesma se acreditava ter sido um budista)  E uma aula de atuação na UCI. Tais possibilidades de Trang tem manchado por um anúncio de serviço público sobre o racismo.
Trang conseguiu seu primeiro papel principal em 1993 como Trini, Ranger Amarelo, no elenco original da série de TV Mighty Morphin Power Rangers. Os produtores mais tarde afirmou que, enquanto eles insistiram sobre a diversidade racial, a escalação de uma atriz asiática como o guarda florestal amarela foi coincidência.  Trang estava no show por cerca de um ano e meio temporadas. Ela deixou o show, sendo substituído por Karan Ashley (como o ranger amarelo, não como Trini), juntamente com Austin St. John e Walter Emanuel Jones, com quem ela se tornou muito bons amigos.
Ela jogou Kali, um dos vilões de chumbo, no filme 1996 característica The Crow: City of Angels. No mesmo ano, ela apareceu em Spy Duro (1996) como manicure, mas foi incorretamente creditado como um massagista, seu crédito a ser de alguma forma ligado com Tara Leon, que desempenhou um massagista na mesma cena curta.
Trang apareceu em The Encyclopaedia of Martial Arts, um documentário em vídeo, ao lado de seu Power Rangers co-estrela de Austin St. John em 1995 como um entrevistado. Ela fez aparições em Austin de São João de Martial Art Vídeo e Walter Jones Hip Hop Dance Vídeo. Trang planejava fazer um vídeo de aeróbica de nome desconhecido para ir junto com eles, embora não se sabe o que aconteceu com ele.
Ela foi definida para aparecer em Cyberstrike ao lado de Austin St. John e Walter Jones, que nunca entrou em produção.
Trang morreu em 3 de setembro de 2001, perto de Bakersfield, Califórnia, depois de um acidente de carro. Ela tinha 27 anos. Trang e ex-atriz / modelo Angela Rockwood, para quem Trang era para ser uma dama de honra em seu então casamento próximo de Dustin Nguyen, eram passageiros em um carro viajando na Interstate 5 entre San Francisco e Los Angeles. Eles estavam retornando tarde da noite de visitar dama de honra de Rockwood-Nguyen quando o condutor (também uma das damas de honra) perdeu o controle. O carro virou violentamente outro lado da estrada antes de bater no rosto de beira de estrada rocha e lançando várias vezes antes de bater no trilho de segurança e mergulhando sobre o banco.  Trang morreu antes de chegar ao hospital, devido aos ferimentos internos que tinham sustentado.  Rockwood-Nguyen, que tem reclamado tanto que ela estava e não estava usando o cinto de segurança em diferentes entrevistas,  sobreviveu depois de ser jogado para fora do veículo através de uma janela antes de seu impacto final; tendo sofrido ferimentos catastróficos, ela foi prestado um tetraplégico. Desconhece-se se Trang ou o motorista estavam usando cinto de segurança. O motorista sobreviveu ao acidente.
O corpo de Trang foi cremado uma semana depois, em 10 de setembro Suas cinzas estão enterradas em Rose Hills Memorial Park, em Whittier, Califórnia. Seus Power Rangers co-estrelas Amy Jo Johnson, Austin St. John, David Yost e Walter Emanuel Jones foi ao funeral e serviço memorial para pagar o respeito à sua co-estrela caída.  Outro co-estrela Jason David Frank foi incapaz de participar, devido à morte de seu irmão Eric, mas mesmo assim enviou suas condolências à família de Trang.
O episódio "Circuito Incerto" de Power Rangers Time Force foi dedicado à memória de Trang.

Atores Hollywoodianos


Walter Emanuel Jones (nascido em 30 de novembro de 1970) é um ator americano  e dançarino, conhecido por interpretar o papel de Zack Taylor, o arqueiro preto na série televisiva de sucesso Power Rangers.
Jones interpretou o personagem de Zack Taylor, o original "Black Ranger" na série Power Rangers. Ele foi escrito para fora da série a meio caminho através da segunda temporada, aparentemente devido a divergências sobre salários e honorários, e foi substituído por Johnny Yong Bosch. Jones voltou a Power Rangers na temporada Galáxia Perdida (1999), onde jogou a voz do Pesadelo monstro de Hexuba no episódio "Sonho de batalha"; Ele também atuou em um episódio de Power Rangers: Força Selvagem (2002), intitulado sempre Red em que muitos anteriores Red Rangers juntou-se. Novamente, ele não apareceu como seu caráter original, Zack, mas sim a voz de um dos antagonistas, um general do Império Máquina chamado Gerrok. Ele também foi um dos comentaristas especiais, juntamente com o colega co-estrela Amy Jo Johnson, no "1993" episódio de I Love the '90s. Ele também se reuniu com Austin St. John (com quem formou uma estreita amizade durante seu tempo juntos no show) como co-anfitrião para uma exibição especial do episódio piloto original de Power Rangers chamado "The Lost Episode".
Jones foi o primeiro ator a fazer voicework para qualquer caractere diferente de um Ranger (principalmente para monstros ou vilões) em um Power Rangers mostrar depois de ter um papel como ele mesmo um Ranger. Outros ex-Rangers que fariam voicework após Jones incluído Archie Kao, Catherine Sutherland, Jason Faunt, Valerie Vernon, Sean Cw Johnson e Johnny Yong Bosch.
Jones era um personagem principal no drama adolescente Malibu Shores jogar "Mouse". Jones também teve papéis principais no filme independente The Dogwalker. Ele já apareceu em outras produções bem conhecidas, incluindo uma pequena parte em Buffy the Vampire Slayer na temporada 4 episódio "Fear, Itself" e do filme original Disney Channel, Brink!.  Ele também apareceu como Harlan Banda no Nickelodeon Cases série espaço,] o seu segundo papel como personagem principal e como um adolescente. Ele estrelou em um episódio de Family Matters como Kissel, e retratou um caráter de apoio na primeira temporada de The Shield chamado Rondell Robinson, um traficante de drogas. Ele também teve um pequeno papel no filme os otários no qual interpretou um personagem chamado Clay. Além disso, ele também desempenhou um pequeno papel no filme House of the Dead 2 como "zombie armário". Jones também teve uma aparição no filme "Velozes e Furiosos 3 - Desafio em Tóquio".
Jones também teve um papel importante no filme Backyard Wrestling Backyard Dogs, que passou um tempo como o filme mais baixo-avaliado na Internet Movie Database. A partir de julho de 2007, não está mais na lista como era straight-to-video. Jones fez a voz de um personagem principal do vídeo game Freedom Fighters; ele interpretou um personagem conhecido como The Kid.
Ele apareceu brevemente como um instrutor de dança salsa em Age of Love. Ele também apareceu em Mega Med e como um poeta em um episódio de Par de Reis da Disney XD. Adicionalmente Jones também tem sido destaque em um comercial PetSmart e um comercial Bank of America também. Ele também apareceu no filme "Love and a Bullet" olhando Treach de Naughty by Nature.