domingo, 22 de março de 2015

Atrizes Hollywoodianas




Gemma Jones (nascida Jennifer Gemma Jones, 04 dezembro de 1942) é um personagem atriz Inglês em ambos palco e na tela...Jones nasceu em Marylebone, a filha de Irene (née Isaac) e Griffith Jones, um ator.  Seu irmão, Nicholas Jones, também é ator. Ela frequentou a Academia Real de Arte Dramática.
Gemma Jones apareceu em Nottingham Playhouse em 1965, como Anya, em The Cherry Orchard. Jones tornou-se conhecido por telespectadores depois de estrelar a série Kenilworth BBC (1967) como a rainha Elizabeth I e em 1970 dramatização dos despojos de Poynton da BBC2 .
Ela foi reconhecida pela primeira vez fora do Reino Unido em 1974, depois de jogar o Empress Frederick na série queda BBC drama televisivo de Eagles e Louisa Trotter em outro drama da BBC, The Duchess of Duke Street. Em 1980, ela fez o papel de Portia na produção da BBC Television Shakespeare de O Mercador de Veneza, em frente Shylock de Warren Mitchell. Em 1966, jogou a grande soprano Giuseppina Strepponi em After Aida no Old Vic Theatre. Jones jogou a senhora Dashwood ao lado de Kate Winslet, Alan Rickman e Emma Thompson no sentido drama de época Academy Award-winning e Sensibilidade (1995).
Outros papéis notáveis ​​incluem Lady Queensbury em Wilde (1997), Grace Winslow em The Winslow Boy (1999), de Bridget mãe Pam Jones em O Diário de Bridget Jones (2001) e Poppy Pomfrey em Harry Potter ea Câmara dos Segredos (2002), reprisando seu papel em Harry Potter and the Half-Blood Prince (2009) e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011). De 2007 a 2008, ela jogou Connie James nos Spooks teatro BBC1. Em 2010, ela apareceu no filme de Woody Allen Vais Conhecer o Homem dos Teus Sonhos. Em 2011, ela apareceu na série BBC1 Merlin, como a Cailleach, o gatekeeper para o mundo espiritual. Também em 2011, ela apareceu em versão do Projeto Ponte de Richard III como Queen Margaret, ao lado de Kevin Spacey como Richard III e dirigido por Sam Mendes, no Old Vic e, posteriormente, em uma turnê internacional.

Atores Hollywoodianos


24 de novembro de 1964, Castro Valley, Califórnia, EUA
Garret cresceu no estado de Washington e estudou na Universidade de Washington, onde estudou jornalismo. Ele recebeu seu MFA do Programa de Pós-Graduação Interino da Universidade de Nova Iorque. Ele já apareceu em e off Broadway e nos cinemas de todo o país, antes que ele começou a perseguir papéis no cinema e na televisão...Ele foi originalmente lançado como "Charley Ford", em 2007, de O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford (2007), mas teve que assumir um papel menor, devido a um conflito de televisão.
Ele tem sido grande fã de Cormac McCarthy desde a faculdade e afirma ter um teste para as peças em cada adaptação dos romances de McCarthy que estão sendo feitas. Ele disse que leu 7 vezes para a parte de Llewyn Moss no OS Onde Fracos Não Tem Vez (2007), mas acabou por ser escalado para a parte menor do deputado Wendell.
Programa de pós-graduação de atuação da Universidade de Nova York, com Burn Notice (2007) estrela, Jeffrey Donovan compareceram.
O irmão-de-lei de Adrienne Hurd.
Son-in-law de Hugh Hurd.
Jogando "Corbin Teel" em uma produção New York Theatre Workshop Naomi Wallace de "Coisas de Horas seca". [Junho 2009]
Filmando Oliver Sherman (2010), com Molly Parker e Donal Logue, em North Bay, Ontario. [Outubro 2009]
Jogou dois personagens diferentes em épocas sucessivas de Deadwood - na primeira temporada ele retratou Jack McCall e na segunda temporada ele jogou Francis Wolcott.
Ele apareceu em dois vencedores do Oscar Melhor Imagem: Onde OS Fracos Não Tem Vez (2007) e 12 Anos de Escravidão (2013).
Eu tenho essa paixão por Shirley Manson. Acho que ela é a coisa mais legal.
Tenho tido muita sorte na minha carreira, com a diversidade do mesmo. Eu começar a jogar as pessoas realmente complexas.
Todo mundo acha que sua família é a família mais louca do mundo. Tipo, 'Meu Deus, louco da minha família! "
Mas o fato de que o casamento do mesmo sexo ainda é um problema é insano. Pensando amor sabe o sexo é ridículo.
Como um homem heterossexual, eu nunca duvidei da minha sexualidade, mas eu tive homens em minha vida e pensamento, 'Se eu fosse gay, eu ficaria com ele' - você sabe?
Sim, eu gosto de me divertir - Eu acho que é uma boa maneira de viver. Eu acho que você é melhor em seu trabalho, se você gosta dela.
Se é uma boa história, então todo mundo está tentando lhe dizer, todo mundo é melhor para ele, e ele é apenas mais divertido.
Eu tenho sido um fã de Chiwetel Ejiofor. Acho que ele é um grande ator. Ele é o meu tipo de cara. Ele faz o que eu aspiro a fazer.
Eu sempre gostei de histórias. Eu estou sempre lendo, desde que eu era criança. Eu sempre fui lendo e querendo estar em algum outro mundo.
Eu adoro uma boa luta e eu acho que uma luta ruim pode arruinar um filme. Eu realmente fazer.
Eu acho que eu tenho a música em mim! Eu tinha uma bolsa de estudos para estudar canto em um ponto, e eu realmente nunca fez nada a respeito. Eu fiz um pouco de música no palco, mas tem sido um longo tempo. Seria uma espécie de diversão.
Eu só gosto de uma boa história. Eu quero que a história para ser bom e eu quero o caráter de ser diferente do que o último que eu joguei. Isso nem sempre é possível, mas é o que eu quero.
Eu fiz a coisa toda de rock and roll que está chegando. Eu acho que você vai gostar disso! 'Burt Rocks', que é chamado. Eu gosto que ele é um sonhador; Eu gosto de como ele é positivo. Há um monte de coisas que eu acho que posso aprender com Burt.
Na verdade, comecei em comédia, mas, em seguida, depois de 'Deadwood' Comecei concentrando-se nos dramas mais. Mas, então, eu apenas cansei de estuprar e matar e figurado, "É hora de fazer outra comédia."
Brad Pitt é um cara que só quer fazer bons filmes. Ele não tem medo de se cercar com os maiores atores, que eu sempre apreciam, porque eu também vi atores que só querem se cercar de atores fracos, porque os faz olhar melhor. Isso acaba por fazer um filme mais pobre.
No outro dia, alguém me chamou Bruce Dern desta geração - eu nunca tinha pensado nisso, e, francamente, eu não sei o suficiente do trabalho de Bruce Dern para comentar sobre isso, mas ele é um ator incrível.
Ninguém tem um nome em 'The Road'. Como romance de Cormac McCarthy a partir do qual ele é adaptado, 'The Road' apresenta personagens como o homem, o menino, a esposa, o velho eo veterano.
É uma espécie de toda a minha filosofia como ator. Acho que isso é o que devemos fazer é jogar uma grande variedade de personagens - ou é apenas o que eu gosto de fazer, eu diria. Eu gosto de tentar ser o mais diferente que eu puder de um lado para o outro.
No passado, se você fez filme, você não poderia fazer estágio, e se você fez filme, você certamente não fazer televisão. Você tinha que escolher o que você queria ser. Agora parece que podemos saltar ao redor, não só entre os gêneros, mas entre os médiuns, e eu gosto disso. Eu gosto de mudança e eu gosto de uma boa história.
Eu sou um cara de conjunto, eu acho - que vem do teatro. Se eu já ganhou algum tipo de prêmio algum dia, eu imagino que eu tento ser muito agradável, mas no final, eu só quero continuar a trabalhar. Eu não vejo por que, se você colocar sua mente para ela e manter a semear as sementes certas, você não pode continuar fazendo as coisas que você quer fazer.
Você vai ver muito mais sangue nos filmes "vi", ou algo assim que você vai em qualquer um dos filmes "A Última Casa". Eu meio que acho que deve mais a "A Virgem da Primavera", que é o material de fonte original, o filme Bergman.
Você sabe que uma cena que eu sempre pensar é em 'O Poderoso Chefão', quando Marlon Brando está no hospital. Al Pacino chega lá e pede a ajuda do padeiro para proteger seu pai. Os dois ficam de fora eo padeiro violinos com um isqueiro, mas as mãos de Pacino são rock steady. Isso é quando nós tipo de perceber que ele pode fazer isso.
Bem, um dos meus favoritos para trabalhar on - além de apenas cerca de qualquer cena de "Deadwood" - era a minha cena com Brad Pitt em 'Assassinato de Jesse James ". Isso foi apenas um dia de diversão.

Atrizes Hollywoodianas



Gabrielle Reidy nasceu em 23 de julho de 1960, em Dublin, Irlanda, Mary Gabrielle Reidy. Ela era uma atriz e escritora, conhecida por Moça com Brinco de Pérola (2003), Inimigo Íntimo (1997) e Iris (2001). Ela era casada com Gary Lilburn. Ela morreu no dia 13 outubro de 2014 em Londres, Inglaterra.

Atores Hollywoodianos


Fulvio Cecere (nascido em 11 mar, 1960) é um ator canadense...Nascido de pais italianos, ele frequentou a Escola Southwestern University of Law em Los Angeles, mas depois de um ano ele se deu conta de que agir, não a lei, era a sua verdadeira vocação. Ele tomou aulas de teatro na Universidade da Califórnia e atuou em uma grande variedade de peças de televisão e cinema característica ao longo dos próximos anos. Enquanto estava de férias em Vancouver, no Canadá, ele enviou seu currículo para vários agentes de talentos locais.
Cecere trabalha em uma variedade de lugares, movendo-se entre Vancouver, Toronto, Los Angeles e Nova York durante todo o ano.
Ele fez o papel de detetive freelance Fred Durkin no filme original da A & E Network The Golden Spiders: Um Mistério Nero Wolfe (2000) e da série A Nero Wolfe Mystery (2001-2002). Ele também retratou Lt. Thorne em Battlestar Galactica, agente Sandoval em Dark Angel (2000-2002), e teve papéis recorrentes em séries de TV, incluindo Tarzan, Tilt, Lâmina e Inteligência. Seu trabalho no cinema inclui papéis em Paycheck, Assault on Precinct 13, Cinderella Man, The Tortured, e Watchmen.
Cecere escreveu, produziu, dirigiu e atuou em seu próprio curta-metragem, The Guy Regular. Embora ele levou algum tempo para se o filme terminou, recentemente visitadas circuito festival o filme com ele e recebeu vários prêmios. Ele está atualmente trabalhando em um novo projeto de filme auto-escrita.

Atores Hollywoodianos



Frederick D. Coffin (16 de janeiro 1943 - 31 de julho de 2003) foi um ator de cinema norte-americano....Caixão nasceu em Detroit, Michigan, em 1943, com a atriz Winifred Deforest Coffin e escritor Dean Coffin, e foi um dos cinco filhos. Ele foi educado na Western Reserve Academy em Hudson, Ohio, onde ele era um estudante e atleta. Ele começou a estudar teatro na WRA e formou-se em 1961, com um BA no teatro. Matriculou-se na Universidade de Michigan, em 1962, onde ele tinha a esperança de jogar futebol, mas em vez disso decidiu se concentrar em atuação. Ele se formou na Universidade de Michigan, com um mestrado em teatro.
Coffin começou a atuar no teatro. Ele fez sua estréia no cinema em 1973, quando ele apareceu no filme para televisão Much Ado About Nothing, uma adaptação da peça, na qual ele também estrelou. Ele apareceu em seu primeiro filme em 1976 no drama Dragonfly, com Beau Bridges e Susan Sarandon. Seu segundo longa foi o Golden Globe nomeado rei dos ciganos, com Shelley Winters. Em 1980, o Coffin teve um papel de liderança no Dia das Mães clássico cult de horror, seu papel como o sádico "Ike" é que ele é mais conhecido. Coffin creditado-se como Holden McGuire para o Dia das Mães. Durante os anos 1980, Coffin apareceu em vários filmes: o filme de terror Alone in the Dark, estrelado por Donald Pleasence, Without a Trace, nada dura para sempre, o filme biografia Jo Jo Dancer, Your Life Is Calling com Richard Pryor, a comédia de ação A Belas Mess com Ted Danson, e A janela do quarto. Na década de 1990, Coffin continuou a aparecer em filmes, um dos quais ele é conhecido por é o filme de comédia Quanto Mais Idiota Melhor, com Mike Myers e Dana Carvey, eo Steven Seagal filme Duro de Matar. Ele iria aparecer em dois filmes finais antes de sua morte em 2003: View from the Top, com Gwyneth Paltrow, e de identidade com John Cusack.
Embora, ele era de fato de televisão que Coffin apareceu em sua maioria ao longo de sua carreira, sua primeira aparição em uma série de televisão foi em Great Performances, estrelado atores como Walter Cronkite, que apresentou a série, Julie Andrews e Liza Minnelli. Ele também fez participações especiais em séries muitos bem conhecidos, incluindo Kojak, Hill Street Blues, Moonlighting, The Twilight Zone, Remington Steele, Dallas, em que ele apareceu por seis episódios, LA Law, The X-Files, Walker, Texas Ranger, Murder , escreveu ela, Dr. Quinn, Medicine Woman, e as novelas de Ryan Esperança e Days of Our Lives. Coffin também já atuou em muitos filmes de televisão, incluindo Under Siege, o 1989 minissérie Lonesome Dove ea adaptação filme de 1995 de Um Bonde Chamado Desejo. Ele foi originalmente lançada como a voz do pai na série Family Dog, foi mais tarde substituído pelo ator Martin Mull.
Em 1997, ele retornou à sua alma mater como daquele ano Cavaleiro Fellow, um dos prêmios mais ilustres da Western Reserve Academia.

Atores Hollywoodianos



Ewen Bremner (nascido em 23 de janeiro de 1972) é um ator escocês. Seus papéis incluíram Daniel "Spud" Murphy em Trainspotting, SPC Shawn Nelson in Black Hawk Down, e Lt. Red Winkle em Pearl Harbor...Bremner nasceu em Edimburgo, o filho de dois professores de arte. Ele participou Mains Escola Primária de Davidson e Portobello High School. Ele originalmente queria ser um palhaço de circo, mas foi oferecido uma chance no show business por diretor de televisão Richard D. Brooks. Um de seus primeiros papéis notáveis ​​era como um estudante em Glasgow Pursuits celestial de Charles Gormley (1985). Ele também iria jogar a liderança na BBC Scotland adaptação de longa-metragem do William McIlvanney conto "Sonho" (1990).
Bremner retratado Spud na adaptação de Danny Boyle filme Trainspotting de Irvine Welsh,  e Mullet, um bandido de rua em Snatch de Guy Ritchie. Na versão de 1995 estágio de Trainspotting, Bremner interpretou o papel principal de Mark Renton, o papel desempenhado por Ewan McGregor no filme.
Ele tem desempenhado papéis secundários em filmes de sucesso como Pearl Harbor  e Black Hawk Down, em que ele apareceu ao lado de Trainspotting costar Ewan McGregor (o que ele tem de novo uma vez que, em sentido e Jack o assassino gigante). Em 2005, ele teve um pequeno papel na minissérie Elizabeth I como James VI, rei dos escoceses. Em dezembro de 2006, ele jogou Harold Stritzke na minissérie Sci Fi Channel The Lost Room. Em 2007, ele jogou Robert Louis Stevenson na BBC Four documentário Ian Rankin Investiga Dr. Jekyll e Mr. Hyde.

Atores Hollywoodianos



Evan Parke Dexter O'Neal (nascido em 2 de janeiro de 1968) é um ator americano de origem jamaicana talvez mais conhecido por seu papel como Hayes em King Kong. Originalmente de Kingston, Jamaica, ele foi criado no Brooklyn, Nova York, e, em seguida, em Long Island. Ele participou de Cornell University (Class of 1990), onde se formou em Economia e foi iniciado na Phi Iota capítulo de Kappa Alpha Psi Fraternidade em 1989.

Atores Hollywoodianos



Daniel von Bargen (05 de junho de 1950 - 1 de março de 2015) foi um filme, teatro e televisão ator americano. Ele era conhecido por seus papéis como Mr. Kruger em Seinfeld e Comandante Edwin Spangler em Malcolm in the Middle....Von Bargen nasceu para Juanita J. (née Bustle) e Donald L. von Bargen,  e era descendente de Alemão e Inglês. Ele cresceu em Cincinnati durante a maior parte de sua infância antes de se mudar com sua família para o sul da Califórnia. Ele se formou na Universidade de Purdue, em Indiana.
Em 1974, von Bargen estreou na televisão em Great Performances.
Seus créditos no cinema Von Bargen incluído Londres Betty, RoboCop 3, Instinto Selvagem, Broken Arrow, Truman, The Majestic, Philadelphia, O Brother, Where Art Thou ?, Neve sobre os cedros, Thinner, A Ação Civil, da Disney The Kid, Super Troopers e Universal Soldier: The Return.
Von Bargen jogou o maníaco feiticeiro Nix em Senhor do Clive Barker das Ilusões eo Sheriff em The Postman. Ele desempenhou um terrorista em uma temporada de 5 episódio de The X-Files.
Carreira nos palcos de Von Bargen incluiu uma longa residência com Trinity Repertory Company, em Providence, Rhode Island; ele fez sua estréia Off-Broadway em 1981 em Pessoas Desaparecidas. Ele também apareceu na estréia do Mastergate de Larry Gelbart e outras peças no American Repertory Theater em Cambridge, Massachusetts. Ele fez sua estréia na Broadway, quando o show foi para Nova York. Em 1990, ele ganhou o Prêmio Mundial do Teatro para Outstanding New Performer por seu papel em Mastergate. Seus papéis últimos filmes foram como Maury em Londres Betty e como George Burgess em coisas que estão a partir de árvores.
Em 20 de fevereiro de 2012, von Bargen atirou em si mesmo no templo durante uma aparente tentativa de suicídio. Ele colocou um telefonema para um operador 911 que despachou uma unidade de emergência a de von Bargen Montgomery, Ohio, apartamento. Ele sofria de diabetes, e já tinha tido uma perna amputada. Ele foi devido a ter "pelo menos" alguns dedos dos pés amputados no outro pé, e não querem se submeter a outra cirurgia.
Von Bargen morreu no dia 01 de março de 2015 de causas não reveladas, ter complicações experientes do diabetes durante anos. Ele tinha 64 anos de idade.