quinta-feira, 27 de abril de 2017

Atores Hollywoodianos



Mark Ross Pellegrino (nascido em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos 9 de abril de 1965) é um ator americano de cinema e televisão. Um ator prolífico, ele é mais conhecido por seu trabalho como Lucifer em Supernatural, Paul Bennett em Dexter, Jacob in Lost e como Bishop in Being Human. Ele também estrelou como Jedikiah Price em The CW série The Tomorrow People e como Clayton Haas no thriller ABC Quantico.
Pellegrino apareceu na temporada 7, episódio 3 de The X-Files em novembro de 1999. Em 2001, ele interpretou um hitman incompetente em David Lynch aclamado pela crítica Mulholland Drive. Pellegrino estrelou como Rita abusivo ex-con ex-marido Paul no Dexter Showtime; E mais tarde como Lúcifer sobre Sobrenatural e como o misterioso quase imortal Jacob no ABC Lost. Ele apareceu na série de televisão Northern Exposure, ER, Sem Trace, NYPD Blue, CSI: Crime Scene Investigation e Knight Rider. Ele também é conhecido como o "Thug Blond", que enche a cabeça do Dude no banheiro e deixa cair sua bola de boliche, quebrando a telha do chão, no filme de culto The Big Lebowski. Ele também é destaque em Tesouro Nacional como o agente de fundo FBI conhecido como Agente Johnson. Em 2005, Pellegino apareceu no filme ganhador do Oscar, Capote, interpretando o assassino Dick Hickock.
Entre seus inúmeros papéis no programa de televisão por cabo e em rede, ele retratou o terrorista bombardeiro Bobby James em The Beast.
Em março de 2009, Pellegrino foi lançado na série ABC Lost para uma aparição no episódio final da 5 ª Temporada, para interpretar o papel do misterioso Jacob. Embora o comunicado de imprensa para o episódio se refere ao seu personagem simplesmente como "Homem n º 1", o episódio revelou que Pellegrino retratado Jacob, um personagem misterioso fundamental para o plano do show. Em 26 de junho de 2009 também foi anunciado que Pellegrino foi lançado em um papel recorrente como Lucifer na quinta temporada da série CW Supernatural até que ele foi devolvido à sua prisão, retornando na sétima temporada como uma alucinação do protagonista Sam Winchester devido a Seu dano mental depois que ele passou um ano na Cage, até Sam foi curado de sua loucura. Pellegrino repreendeu seu papel como Lúcifer na temporada 11 O Irmão Onde Tu Tu ?, O Diabo nos Detalhes e Anjo do Inferno.
Ele retratou o vampiro "Bishop" na série de terror SyFy Being Human na primeira temporada, e também reprises o papel na temporada 2 e 3 como flashbacks e alucinações.
Ele estrelou como Jedikiah Price na série CW The Tomorrow People.
Em 2015, Pellegrino juntou-se à série de suspense ABC Quantico desempenhando o papel recorrente do FBI Diretor Adjunto Clayton Haas.
Pellegrino nasceu em Los Angeles, Califórnia. Ele é um adepto do objectivismo, uma filosofia criada pelo escritor russo-americano Ayn ​​Rand.  Pellegrino não se identifica como um libertário. Embora considere essa descrição como a mais próxima de seus pontos de vista políticos, ele considera o libertarianismo como uma ideologia política anarquista e distanciou-se dessa ideologia, descrevendo-se unicamente como um Objectivista, afirmando que vê um lugar para o governo na sociedade Ele descreveu suas visões políticas, em vez disso, como o liberalismo clássico  e também se descreveu como um capitalista radical. Ele é casado com Tracy Aziz e é o padrasto de sua filha Tess.

Atores Hollywoodianos



Justin Lee Bartha (nascido em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos 21 de julho de 1978) é um ator americano, conhecido por seus papéis como Riley Poole na série de filmes do National Treasure, Doug Billings na trilogia Hangover e David Sawyer na série de comédia NBC The New Normal.
Bartha nasceu em Fort Lauderdale, Flórida, e mudou-se para West Bloomfield, Michigan, quando ele tinha oito anos.  Seu pai, Stephen, é um desenvolvedor imobiliário, enquanto sua mãe, Betty, é professora. Ele tem um irmão mais velho, Jeffrey. Bartha foi criado em uma família reformada judaica. Depois de se formar na West Bloomfield High School em 1996, mudou-se para Nova Iorque e estudou cinema e teatro na Escola de Artes Tisch da Universidade de Nova Iorque.....Bartha começou sua carreira de filme atrás da câmera como um assistente de produção no filme Analise isto. Sua estréia atuando veio com seu primeiro filme, 54, como um clubgoer. Ele escreveu e dirigiu um curta-metragem, Highs and Lows com Darrell M. Smith como co-produtor, que foi exibido no South by Southwest Film Festival em 2003. Além disso, ele escreveu, produziu e estrelou um piloto da MTV chamado The Dustin e Justin Show.
Bartha teve papéis principais no críticamente batido Gigli e Carnival Sun em 2003 antes de seu papel co-starring no tesouro nacional (2004) como Riley Poole, que o lançou no mainstream.
Em 2006, Bartha teve papéis em Failure to Launch e NBC's Teachers, que só foi ao ar seis episódios.
Em novembro de 2007, Bartha foi lançado em um drama de quadrinhos indie, Holy Rollers. Seu personagem atrai um jovem judeu hassídico (Jesse Eisenberg) para se tornar um traficante de êxtase. As filmagens começaram em Nova York na primavera de 2008 e o filme foi lançado em 2010. Bartha re-teamed com Eisenberg para o jogo aclamado crítico de Eisenberg, Asuncion.  Bartha também estrelou ao lado de Catherine Zeta-Jones no filme de Bart Freundlich, The Rebound, que trata de um homem de 25 anos que começa um romance com sua vizinha mais velha, o filme começou a ser filmado em abril de 2008 em Nova York e terminou em Junho. Na série de filmes de comédia Hangover, ele tocou Doug Billings, um dos membros do "Wolfpack" que vai em viagens de fim de semana com o trio. Depois de uma noite selvagem de festas, ele desaparece e seus amigos buscam freneticamente em todos os lugares por ele.
Bartha estrelou como Max no reavivamento da Broadway da peça Lend Me a Tenor de Ken Ludwig. Ele se apresentou ao lado de Tony Shalhoub, Anthony LaPaglia, Brooke Adams e Jan Maxwell. Uma comédia farsa, foi dirigido por Stanley Tucci e começou previews no Music Box Theatre em 11 de março de 2010, com a data de abertura oficial em 4 de abril de 2010. Em 2011, Bartha assinou para estrelar a estréia do jogo Zach Braff Todas as pessoas novas no Second Stage Theatre. Todas as Novas Pessoas começaram em 28 de junho e passaram pelo meio de agosto. Anna Camp, David Wilson Barnes e Krysten Ritter co-estrelou nesta produção sob a direção de Peter DuBois.  Em fevereiro de 2012, Bartha assinou para co-estrelar o piloto de comédia NBC The New Normal.  Em 7 de maio de 2012, a NBC ordenou o projeto para a série.  O show foi centrado em torno de um casal gay (interpretado por Bartha e Andrew Rannells) ea mãe de aluguel (Georgia King), eles selecionados para ter seu filho. Estreou em 11 de setembro de 2012,  mas foi cancelado oficialmente no próximo ano em 10 de maio de 2013.
Em2014, Bartha estrelou outra das peças de Jesse Eisenberg, A Little Part of All Us, ao lado de Eisenberg, para Playing On Air, uma organização sem fins lucrativos que "grava toques curtos (para rádio pública e podcast) escritos por dramaturgos de topo e Executado por atores proeminentes. "
Bartha casou o instrutor Lia Smith da aptidão em Oahu, Havaí, janeiro em 4, 2014.  Em 13 de abril de 2014, Smith deu à luz sua filha, Asa Charlotte.  Bartha trabalhou com a Matrix Theatre Company, dirigindo sua Teen Company em "Are You Passing?", Uma peça sobre o estado da educação em Detroit.

Atores Hollywoodianos



Domhnall Gleeson ( nascido em Dublin, Irlanda 12 de maio de 1983) é um ator e escritor irlandês. Ele é o filho do ator Brendan Gleeson, que ele apareceu ao lado de vários filmes e projetos teatrais. Ele recebeu um Bacharelado em Artes Mídia do Instituto de Tecnologia de Dublin.

Durante os primeiros estágios de sua carreira, Gleeson dirigiu e escreveu vários curtas-metragens, obteve uma indicação ao Tony Award em 2006 por seu papel na produção da Broadway O Tenente de Inishmore e teve um papel de apoio em Never Let Me Go. Ele se tornou conhecido por um público mais amplo por sua interpretação de Bill Weasley na franquia de filmes de Harry Potter (2010-2011), Konstantin Levin em Anna Karenina (2012), Tim Lake em About Time e Russell Allen Phillips no drama de guerra de Angelina Jolie Unbroken (2014).
Em 2015, Gleeson recebeu reconhecimento e louvor por suas atuações em quatro filmes nomeados para o Oscar: Caleb em Ex Machina, Jim Farrell em Brooklyn, Captain Andrew Henry em The Revenant e, mais proeminente, o General Hux em Star Wars: The Force Desperta. Seus próximos filmes incluem a mãe do filme Darren Aronofsky! Ao lado de Jennifer Lawrence e Javier Bardem, um retrato de A. A. Milne em Goodbye Christopher Robin ao lado de Margot Robbie, e uma adaptação ao vivo de Peter Rabbit.
Gleeson nasceu em Dublin, Irlanda, o filho mais velho de Mary (née Weldon) e ator Brendan Gleeson.  Ele tem três irmãos: Fergus, Brian (também ator) e Rúairí. Atendeu à escola de comunidade de Malahide, e graduou-se mais tarde com um celibatário das artes nas artes de meios do instituto de Dublin da tecnologia. .......Depois de se formar, Gleeson começou a dirigir e a escrever tanto para o cinema como para o palco. Ele apareceu pela primeira vez na minissérie da televisão britânica Rebel Heart em 2001 com James D'Arcy e Paloma Baeza. Em 2006, Gleeson estrelou no filme Studs, com seu pai aparecendo ao lado dele.
Gleeson também estrelou o curta-metragem Six Shooter  e Boy Eats Girl, bem como a série de televisão RTÉ The Last Furlong. Apareceu também na mostra de teatro de Broadway o tenente de Inishmore na idade vinte e três, recebendo uma nomeação do prêmio Tony para o papel.
No final de 2007, Gleeson interpretou Herbert Pocket na adaptação de Hugh Leonard das Grandes Esperanças de Charles Dickens no Gate Theatre em Dublin. O papel foi descrito como "wittily jogado" pelo crítico irlandês independente Bruce Arnold. Mais cedo esse ano teve um papel como Bobby no jogo de David Mamet American Buffalo, também no teatro da porta.
Em 2008, Gleeson estrelou o esboço de comédia de RTÉ One-off "Your Bad Self", que foi transmitido em 26 de dezembro daquele ano. Outros papéis em 2008 incluíram um ano do cão e Paddyville.
Em março de 2009, foi confirmado que ele tinha sido lançado como Bill Weasley no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Seu pai, Brendan, interpreta Alastor Moody na série. Gleeson tinha sido inicialmente relutante em agir ao lado de seu pai no mesmo filme, mas depois mudou de idéia.  Em 2006, ele disse sobre sua atuação: "Eu tinha muito certeza de não querer fazer a coisa de teatro por causa do meu pai. Eu pensei que eu sempre teria a coisa pai-filho de 'Ele te deu o papel'. "
No filme sensação 2009, Gleeson desempenha o papel de um jovem agricultor cujo "encontro sem alma" com uma menina de chamada "se desenvolve em uma história de amor agridoce."
Ele teve seu break-out ano em 2010 com seu papel em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Também em 2010, estrelou ao lado de Keira Knightley, Andrew Garfield e Carey Mulligan em Never Let Me Go, e com Jeff Bridges e Matt Damon no filme True Grit dos irmãos Coen, indicado ao Oscar.
Gleeson ganhou o Ifta Award 2011 de Melhor Ator por sua atuação como Bob Geldof na biopic Quando Harvey Met Bob.
Ele apareceu em "Be Right Back", um episódio da série de terror de ficção científica Black Mirror ao lado de Hayley Atwell como um homem que é morto em um acidente de carro, mas retorna ao seu amante como um andróide. Gleeson interpretou Konstantin Levin na adaptação cinematográfica do romance clássico de Leo Tolstoi, Anna Karenina, dirigido por Joe Wright. Foi lançado no final de 2012.
Em 2013 Gleeson estrelou em About Time, uma comédia romântica escrita e dirigida por Richard Curtis.  A história segue um jovem, interpretado por Gleeson, que usa a viagem no tempo para conquistar "a garota de seus sonhos", interpretada por Rachel McAdams. As filmagens tiveram lugar em Londres, Inglaterra, em junho de 2012.
Em 2014, retratou Jon no filme de Lenny Abrahamson Frank, estrelando ao lado de Michael Fassbender.
Em 2015, interpretou Caleb na estréia de direção de Alex Garland, Ex Machina e Jim Farrell, no Brooklyn.  Ele interpretou o Capitão Andrew Henry no filme O Revenant e o General Hux, em Star Wars: The Force Awakens.
Em 2017, ele aparecerá em seis filmes: American Made, mãe !, Star Wars: O Último Jedi, Um gesto inútil e estúpido, Crash Pad e Adeus Christopher Robin.
Gleeson compartilha um amor da equipe do Campeonato Inglês Aston Villa com seu pai Brendan. Ele descreveu a vitória da equipe na FA Cup sobre o Liverpool em Wembley Stadium em 2015, como um dos "grandes dias da minha vida".
Junto com seu pai e irmão Brian, Gleeson criou e estrelas no Immatürity For Charity esboços, que arrecada dinheiro para o St. Francis Hospice em Raheny, Dublin. Também estrelas Laurence Kinlan, Tadhg Murphy e Amy Huberman.