quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018
Atrizes Hollywoodianas
Tricia Janine Helfer (nascida em 11 de abril de 1974) é uma modelo canadense e atriz. Ela é mais conhecida por jogar o humanóide Cylon Number Six na série de televisão Re-imagined Battlestar Galactica de Ronald D. Moore (2004-2009) e por expressar Sarah Kerrigan na trilogia Starcraft 2.
Helfer nasceu em Donalda rural, Alberta, para Dennis e Elaine Helfer. Ela estudou no William E. Hay Composite High School em Stettler, Alberta. Ela morava e trabalhava na fazenda de cereais da família com suas três irmãs: Trina, Tammy e Tara. Ela foi descoberta aos 17 anos por um escoteiro de agência de modelagem enquanto estava na fila em uma sala de cinema local. Ela é de descendência alemã, inglesa, sueca e norueguesa.
Em 1992, ela ganhou o Supermodelo dos mundos da Ford Models. Helfer se aposentou da modelagem de moda em 2002 e reivindicou todos os seus rebentos desde então estão relacionados a projetos ou endossos de produtos. Ela apareceu em campanhas publicitárias para Ralph Lauren, Versace, Chanel e Giorgio Armani.
Helfer percorreu os melhores desfiles de moda, como Carolina Herrera, Christian Dior, Claude Montana, Givenchy, John Galliano e Dolce & Gabbana. Helfer apareceu nas capas de Flare, Amica, ELLE, Cosmopolitan, Marie Claire e Vogue, entre outras. Ela também apareceu regularmente em sessões fotográficas da revista Maxim, foi a garota do calendário de revistas da revista para 2005 e foi classificada como # 57 no Maxim's Hot 100 Women de 2007. Helfer também foi apresentado como o modelo de capa para a edição de fevereiro de 2007 da Playboy.
Helfer mudou-se para Los Angeles em 2002 para prosseguir uma carreira de ator em tempo integral. Sua primeira tarefa de atuação foi um papel co-protagonista como Sarah na série de televisão Jeremiah. Ela mais tarde interpretou um modelo chamado Ashleigh James no episódio de CSI ("The Hunger Artist", de 16 de maio de 2002). Em 2002, ela interpretou "Eva" no filme independente White Rush.
Em 2003, ela jogou número seis na Battlestar Galactica. Em 2004, ela retratou Farrah Fawcett no telemovie The Unauthorized Story of 'Charlie's Angels'. [9] Ao lado de seu papel na Battlestar Galactica, Helfer começou a produzir e hospedar o Top Model do Canadá em 31 de maio de 2006. Ela apareceu em Spiral e The Green Chain no mesmo ano.
Em outubro de 2006, foi anunciado que a Helfer não retornaria para sediar a segunda temporada do Next Top Model do Canadá, para que ela pudesse se concentrar em Battlestar Galactica. Helfer também desempenhou um papel importante no Electronic Arts Command & Conquer 3: Tiberium Wars, como o Nod de alto nível Kilian Qatar, juntamente com sua co-estrela Battlestar Galactica, a atriz Grace Park. Ela também estrelou o episódio "Roadkill" na segunda temporada do Supernatural.
Helfer teve um papel recorrente no Two and a Half Men da CBS. Ela interpretou Gail, melhor amiga da namorada de Charlie Sheen (Chelsea) (Jennifer Taylor). Quando Chelsea descobre que seu amigo está se recuperando de uma dissolução, ela diz que deveria fazê-lo na casa de Charlie. Pouco depois de Chelsea e Charlie começar uma separação experimental, Gail começa uma relação sexual com Charlie.................Em 2003, a série de televisão Battlestar Galactica foi usada como base para uma minissérie de três horas no canal Sci Fi. O projeto foi escrito e produzido por Ronald D. Moore e dirigido por Michael Rymer. Helfer desempenhou o papel de número seis, um humanoid Cylon operatório. Ela continuou esse papel como um elenco regular da série de TV, que completou sua quarta e última temporada em 20 de março de 2009. Devido à natureza especial do personagem do número seis - há muitas "cópias" do número seis com personalidades distintas - A Helfer, de fato, desempenhou inúmeros papéis na série. Em 2009, ela retomou seu papel como Number Six em Battlestar Galactica: The Plan - um filme de televisão que conta a história da série do ponto de vista dos Cylons. Em 2012, ela expressou um protótipo de Cylon na prequelão Battlestar Galactica: Blood & Chrome.
Em agosto de 2008, Helfer apareceu no palco da NVISION 08, um evento patrocinado pela NVIDIA, onde discutiu seu papel na Battlestar Galactica, bem como o uso de computação gráfica no show. Helfer apareceu como agente secreto do agente secreto 2 da Chuck na série NBC Chuck, e como o némesis da temporada 2 de Michael Westen na série de rede dos EUA Burn Notice como "Carla". Ela aparece como ela mesma no videoclipe do Old 97 para sua música, "Dance with Me".
Ela convidou a "Ressonância", o segundo episódio do Armazém 13 como agente do FBI Bonnie Belski em Syfy. Ela fez uma aparição convidada no episódio piloto da série da série Mid de 2009, Human Target. Ela desempenhou vários papéis proeminentes de videogames nos últimos anos; incluindo Kilian Quatar em Command & Conquer 3: Tiberium Wars, Veronica Dare em Halo 3: ODST e EDI, a inteligência artificial transmitida pelo navio a bordo do Normandy SR-2 em Mass Effect 2 e Mass Effect 3. Ela fala Sarah Kerrigan em StarCraft II : Wings of Liberty, bem como a expansão, define Starcraft II: Heart of the Swarm e Starcraft II: Legacy of the Void. Helfer fala o Black Cat no Spectacular Spider-Man e ela reage o papel em Spider-Man: Web of Shadows e Ultimate Spider-Man.
Helfer se juntou ao elenco do drama TNT de Jerry Bruckheimer, Dark Blue, como agente especial do FBI, Alex Rice. O show foi cancelado em novembro de 2010 devido às suas classificações muito baixas. Em outubro de 2010, ela fez uma aparição convidada em Lie to Me.
Em 2011, estrelou o video musical The Black Keys para "Howlin 'for You". Ela fez aparições em No Ordinary Family (2011), e Franklin & Bash (2011). Em 2011, Helfer estrelou como Morgana, um necromante, no piloto da série de televisão 17, Recinto de Ron Moore, com os co-estrelas da Galactica, James Callis e Jamie Bamber. Em outubro de 2011, ela assumiu o papel de liderança no TV Pilot Scent of the Missing as Susannah, um K-9 Search and Rescue Volunteer. Em novembro de 2011, ela apareceu no filme Hallmark TV Mistletoe Over Manhattan. Para 2012, ela assinou o papel recorrente de Alex Clark na nova série de TV NBC The Firm. Em 16 de maio de 2012, ela apareceu no final de duas partes da temporada 7 da série CBS Criminal Minds, na qual liderou uma equipe de assasivos em série que roubam em banco. Ela convidou a estreia na segunda temporada da série de romances comédia romantica Jane Espenson, Husbands.
Em 2014, jogou Molly Parker no ABC's Killer Women, um remake do drama argentino Mujeres Asesinas, com a produtora Sofia Vergara. Também em 2014, ela interpretou Viondra Denniger, o mordomo e esposa do capitão da nave estelar titular da minissérie Ascensão em sua longa jornada, carregando as pessoas para povoar um novo mundo. Helfer expressou a Sonya Blade no jogo de luta, Mortal Kombat X, que foi lançado em abril de 2015.
Em 2015, ela apareceu no final da série de Falling Skies como a rainha Espheni, líder da raça alienígena que invadiu a Terra e devastou a humanidade. Ela também interpretou Louise, uma mulher que participava de uma convenção de boneca, na série web Con Man.
Em 2016, Helfer foi adicionado ao elenco principal para a segunda temporada da série de televisão Fox Lucifer, que interpreta a mãe do personagem principal, que também é a esposa exilada de Deus.
Ela era casada com Jonathan Marshall, um advogado que conheceu na festa de aniversário de um amigo mútuo. Separaram-se em maio de 2017 e Helfer pediu o divórcio em janeiro de 2018.
Ela tem quatro discos artificiais em suas costas e dois em seu pescoço, resultantes de um incidente no qual uma bagagem foi jogada na cabeça enquanto estava sentada em um avião comercial e duas na parte inferior das costas contra percalços enquanto fazia suas próprias acrobacias.
Ela co-fundou o site de caridade "Actly Outlaws" com a ex-co-estrela da Battlestar Galactica Katee Sackhoff, que está aberta para doações para diferentes causas e eventos de caridade. Ela também está envolvida em várias causas, desde o resgate de animais até o derramamento de óleo no Golfo do México. Em 2014, ela apareceu em uma campanha de vídeo PETA, encorajando os donos de gatos a manter seus animais de estimação dentro de casa.
Atrizes Hollywoodianas
Teri Lynn Hatcher (nascida em 8 de dezembro de 1964) é uma atriz, escritora, apresentadora, cantora e ex-líder da Liga Nacional de Futebol. Ela retratou Lois Lane na série ABC Lois & Clark: The New Adventures of Superman (1993-97), como Paris Carver no filme de James Bond, Tomorrow Never Dies, e como Susan Mayer na série de televisão Desperate Housewives (2004-12 ), pelo qual ganhou o Prêmio Globo de Ouro de Melhor Atriz em um Musical ou Comédia, três Prêmios Screen Actors Guild e uma nominação ao Primetime Emmy para a atriz principal excepcional em uma série Comedy.
Teri Lynn Hatcher nasceu em 8 de dezembro de 1964 em Palo Alto, Califórnia, o único filho de Esther (née Beshur), um programador de computador que trabalhou para Lockheed Martin e Owen Walker Hatcher, Jr., um físico nuclear e engenheiro elétrico. Seu pai é de descendência inglesa, galesa e irlandesa (Hatcher disse que ele também tem ascendência Choctaw); Sua mãe é de metade da Síria e metade da ascendência checa e irlandesa.
Hatcher tomou aulas de balé na Escola de Dança de San Juan em Los Altos e cresceu em Sunnyvale, Califórnia, onde frequentou a Mango Junior High (agora Sunnyvale Middle School), Fremont High School em Sunnyvale e De Anza College em Cupertino. No De Anza College estudou matemática e engenharia.
Em março de 2006, Hatcher alegou que ela foi abusada sexualmente dos cinco anos de idade por Richard Hayes Stone, um tio por casamento que mais tarde foi divorciado pela tia de Hatcher. Ela disse que seus pais desconheciam o abuso na época. Em 2002, ela ajudou os promotores do condado de Santa Clara com sua acusação de Stone por uma agressão mais recente que levou sua vítima a suicidar-se aos 14 anos de idade. Stone se declarou culpada de quatro acusações de abuso sexual infantil e foi condenado a 14 anos de prisão. Hatcher disse que contou aos promotores sobre seu próprio abuso porque ficou assombrada com os pensamentos da garota de 14 anos que se atirou e temia que Stone pudesse escapar da convicção. Stone morreu de câncer de cólon em 19 de agosto de 2008, tendo servido seis anos de sua sentença. ..........Hatcher estudou atuando no American Conservatory Theatre. Um de seus primeiros empregos (em 1984) foi como líder de torcida da NFL com os 49ers de San Francisco. De setembro de 1985 a maio de 1986, ela se juntou ao elenco da série de TV The Love Boat, interpretando o papel de "Amy", uma das criadoras da "Mermaid". De 1986 a 1989, ela apareceu no papel recorrente de "Penny Parker", em frente ao herói epónimo de Richard Dean Anderson na série de TV MacGyver. Em 1987, ela interpretou a filha do personagem principal de Patty Duke na curta vida da comédia da raça Karen's Song. Em 1988, ela fez uma aparição convidada no Star Trek: The Next Generation como Lt. Robinson. Em 1989, ela estrelou em um episódio de Quantum Leap intitulado "Star Crossed".
O próximo papel da série de TV Hatcher, em 1991, foi no jantar de domingo da criação de Norman Lear. Ela retratou um advogado de 30 anos em um relacionamento com um empresário viúvo de duas vezes a idade, interpretado por Robert Loggia. A série teve uma breve corrida na CBS no verão, mas não foi renovada. Em 1992, Hatcher tentou o papel de Jamie Buchman em Mad About You e chegou às duas últimas escolhas, mas perdeu a parte para Helen Hunt.
Hatcher conseguiu um papel de protagonista na série de televisão ABC Lois & Clark: The New Adventures of Superman como repórter do Daily Planet Lois Lane (oposto de Dean Cain) de 1993 a 1997. No auge da popularidade do show em 1995, uma imagem de Hatcher envolto em uma capa de Superman teria sido a imagem mais baixada na Internet com média de 20 mil downloads por mês por um período de seis meses. "É um grande tiro", disse ela. "Não é tanto porque é eu. É apenas uma aparência legal". Hatcher também co-escreveu um episódio para a terceira temporada chamado "É um pequeno mundo depois de tudo" sobre um ex-colega de classe que encolhe e engaja os esposos de sua classe e os prende em uma casa de bonecas.
Hatcher ganhou o papel de Paris Carver (superando Monica Bellucci) no filme de James Bond de 1997, Tomorrow Never Dies. Hatcher estava grávida de três meses no início da filmagem, pelo seu marido, Jon Tenney. Um publicitário disse que a gravidez não afetou o cronograma de produção. Ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista masculina popular FHM no mesmo ano. Hatcher também apareceu em filmes como o Spy Kids (2001), Dead in the Water (1991), 2 Days in the Valley (1996) e The Cool Surface (1994). Ela co-estrelou com Alec Baldwin em Heaven's Prisoners (1996), que falhou na bilheteria.
Hatcher fez uma aparição muito discutida em um episódio de Seinfeld em 1993, em que seu personagem, Sidra, rompe com Jerry porque ela acredita que Jerry estava tentando fazer Elaine determinar subrepticiamente se Sidra tinha implantes mamários. (Suas palavras de despedida para Jerry: "Eles são reais ... e eles são espetaculares.") Ela voltou a jogar Sidra em dois episódios subseqüentes, "The Pilot" e "The Finale (Parte 2)". ........Hatcher hospedou o Saturday Night Live da NBC em 1996. Derrotou outras quatro atrizes por um dos principais papéis das Desperate Housewives do ABC [7], na qual estrelou como Susan Mayer, um papel pelo qual ganhou a Melhor Atriz em um Musical ou Comedy Golden Globe Award em janeiro de 2005. Em 2005, Hatcher ganhou o prêmio Screen Actors Guild (SAG) na mesma categoria. Em julho de 2005, ela foi nomeada para um Prêmio Emmy como Melhor Atriz Principal em uma Série Comédia, juntamente com costars Marcia Cross e Felicity Huffman.
Dana Delany, Teri Hatcher, Brenda Strong e Andrea Bowen de Desperate Housewives no 2009 GLAAD Media Awards
Em abril de 2006, Hatcher foi uma das atrizes de televisão mais bem pagos nos Estados Unidos. Ela teria ganho US $ 285 mil por episódio de Desperate Housewives. Em maio de 2006, ela lançou seu primeiro livro, Burnt Toast: E Outras Filosofias da Vida. Hatcher interpretou a música dos Beatles "Good Night" no álbum de caridade de 2006 Inesperado Dreams - Songs From the Stars. Em 9 de abril de 2008, Hatcher apareceu no Idol Gives Back, cantando Carrie Underwood's "Before He Cheats". Ela também apareceu no sucesso de 2009, Coraline. Ela expressou a Outra Mãe, uma figura misteriosa, de olhos de botão, bem como a mãe de Coraline, Mel Jones, que constantemente mostra Coraline "amor difícil". O filme recebeu aclamação da crítica.
Em 2010, Hatcher fez um retorno à franquia do Superman, com um papel convidado especial na temporada final de Smallville como Ella Lane, a mãe da Lois Lane de Erica Durance. O episódio continuou a tradição das antigas atrizes de Lois Lane retratando a mãe do personagem muitos anos depois. Noel Neill apareceu como a mãe de Lois no filme de 1978, Superman: The Movie, e Phyllis Coates fez uma aparição similar em Lois & Clark.
Um relatório em novembro de 2010 sugeriu que Hatcher, juntamente com a co-estrela Felicity Huffman, estaria desistindo Desperate Housewives , mas o ABC negou o pedido. Hatcher mais tarde se dirigiu aos rumores de sua partida de Desperate Housewives, dizendo que "[t] aqui não são adjetivos suficientes para descrever o quão estúpido, fora da base e ridiculamente falso é isso". No entanto, após o show concluído em 2012, as fontes de mídia revelaram uma fisura aparente com seus co-estrelas. Tem sido amplamente especulado que o elenco não se deu bem com Hatcher. Eva Longoria, Felicity Huffman, Marcia Cross e Vanessa Williams deram presentes de agradecimento à equipe do show, que incluiu uma mensagem com seus nomes inscritos no final, e o nome de Hatcher estava distintamente ausente. A fonte do guia de TV, William Keck, revelou que "algo desceu" entre Hatcher e o elenco que causou uma divisão e também observou como Hatcher se afastaria fisicamente dos outros durante as quebras na filmagem. No final, Hatcher disse ao Guia de TV que "nunca vou divulgar a jornada verdadeira e complicada de todos nós, mas desejo a todos no show bem".Longoria negou qualquer animosidade dizendo a David Letterman: "todos nós recebemos " Notavelmente, um amigo de Longoria revelou, para outra fonte de mídia, que Hatcher" se excluiu do resto do elenco desde o primeiro dia ", e que ela escolheu acabar com tudo em uma nota triste, dizendo que "fazendo a última imprensa que já fará para o show, as senhoras ficaram unidas e ficaram chocadas quando Teri simplesmente não apareceu".
Em 2011, a revista Men's Health nomeou Hatcher # 38 na lista "Hottest Women of All Time" . Hatcher expressou Dottie no filme da Disney Planes (2013) e Planes: Fire & Rescue (2014). Em 2016, Hatcher teve um papel recorrente como Charlotte, uma mãe solteira bem sucedida que se torna o interesse do amor de Oscar (Matthew Perry) na segunda temporada da série de comédia The Odd Couple. Em 2017, Hatcher apareceu como Queen Rhea de Daxam em um papel recorrente na Supergirl da série CW.
Hatcher casou-se com Marcus Leithold, de Butler, Pensilvânia, em 4 de junho de 1988; Eles se divorciaram no ano seguinte. Em 27 de maio de 1994, ela se casou com o ator Jon Tenney; eles tiveram uma filha, Emerson Rose, em 10 de novembro de 1997 e divorciados em março de 2003. Em 2007, Hatcher começou a escrever uma coluna para a revista Glamour.
Em 13 de setembro de 2009, ela terminou o Triatlo de Malibu (natação no oceano de 0,5 mi ou 0,80 km, curso de bicicleta de 18 mi ou 29 km e curso de corrida de 4 mi ou 6,4 km) em 2 h 6 min 50,7 s. Ela retornou ao evento em 2010 para completar apenas a parcela de natação como fundraiser.
Atrizes Hollywoodianas
Talyan Wright é uma atriz mirim estadunidense, conhecida por Dois Homens e Meio (2003), Mentes Criminosas (2005) e Cinco pela Cura (2011).
Atrizes Hollywoodianas
Susan Blakely (nascida em 7 de setembro de 1948) é uma atriz e modelo norte-americana. Ela é mais conhecida pelo seu papel principal na minissérie ABC de 1976, Rich Man, Poor Man, pelo qual recebeu o Globo de Ouro da Melhor Atriz - Drama da Série de Televisão. Blakely também apareceu em filmes, incluindo The Towering Inferno (1974), Relatório ao Comissário (1975), Capone (1975), The Concorde ... Airport '79 (1979) e Over the Top (1987).
Blakely nasceu em Frankfurt, Alemanha, filha de pais americanos, Mary Louise, ex-professora de arte, e o coronel Larry Blakely, um oficial de carreira do exército. Depois de frequentar a Universidade do Texas em El Paso, ela mudou-se para Nova York e estudou atuação com Warren Robertson, Lee Strasberg, Sanford Meisner no Neighborhood Playhouse [cita requerida] e depois estudou com Charles Conrad em Los Angeles. Atualmente estuda com Warner Loughlin. Ela começou uma carreira de modelo profissional em 1967 na Ford Modeling Agency.
Blakely chegou em Hollywood no início da década de 1970, e começou a aparecer em papéis de apoio em filmes incluem Savages, The Way We Were e The Lords of Flatbush. Seu primeiro papel importante foi como Patty Simmons no filme de catástrofe de 1974 The Towering Inferno. No ano seguinte, ela desempenhou os papéis femininos no relatório de filmes ao Comissário junto com Michael Moriarty e Capone, em frente a Ben Gazzara.
Blakely ganhou grande aclamação da crítica com seu papel principal na minissérie de televisão ABC de 1976, Rich Man, Poor Man com base no romance de 1969 do mesmo nome de Irwin Shaw. Por sua performance, Blakely ganhou o Prêmio Globo de Ouro da Melhor Atriz - Drama da Série de Televisão daquele ano e ganhou uma indicação para o Prêmio Emmy Primetime para a atriz principal proeminente em uma minissérie ou um filme. Ela ganhou uma segunda indicação ao Prêmio Emmy no ano seguinte, quando reviveram seu papel em Rich Man, Poor Man Book II. Após o sucesso da televisão, ela desempenhou papéis principais em dois filmes em 1979; filme de desastre The Concorde ... Airport '79 em frente a Alain Delon e drama esportivo Dreamer com Tim Matheson.
Durante 1980 e 1990, Blakely desempenhou papéis de liderança em muitos feitos para filmes de televisão. Ela retratou Frances Farmer no filme de 1982 baseado na autobiografia de Farmer, Will There Really Be a Morning ?, para a qual foi nomeada para o Globo de Ouro da Melhor Atriz - Minissérie ou Filme de Televisão. Ela interpretou Eva Braun em frente a Anthony Hopkins no filme biográfico The Bunker (1981) de Adolf Hitler e Joan Kennedy em The Ted Kennedy Jr. Story (1986). Ela apareceu em filmes como Over the Top (1987), My Mom's a Werewolf (1989) e Hate Crime (2005). Ela convidou o hotel, The Twilight Zone, Falcon Crest, Assassinato, Ela escreveu, Nip / Tuck, Brothers & Sisters, Southland e Cougar Town.
Em 1969, Blakely se casou com um advogado Todd Merer, mas o casal se divorciou em 1977. Em 1982, Blakely se casou com o consultor de mídia e experiente em gerenciamento de crises Steve Jaffe, também produtor de filmes e televisão. Em 2003, a Blakely criou uma linha de jóias semi-preciosas de seus próprios desenhos.
Atrizes Hollywoodianas
Stephanie Erb queria ser uma atriz, desde que assistiu ao Hamlet de Laurence Olivier (1948) na PBS, quando tinha oito anos. Seu treinamento começou no The Cleveland Playhouse e continuou no aclamado programa de teatro da SMU. Mover-se para NY depois da escola levou a anos de trabalho no circuito de teatro regional, incluindo o trabalho em Arena Stage, Pittsburgh Public Theater, Cleveland Playhouse, Cincinnati Playhouse in the Park, Dallas Shakespeare Festival, Utah Shakespeare Festival, Pennsylvania Center Stage e um passeio dos EUA com a empresa de atuação de John Houseman ("Two Gents", "Romeu e Julieta"). Ela também possui diplomas em inglês e biologia.
Stephanie garante muita inspiração de ambos os pais. Seu pai, o falecido compositor contemporâneo americano Donald Erb, encorajou sua busca das artes e sempre foi um farol de integridade artística, perseverança e compaixão. Sua mãe Lucille proporcionou apoio e amor sem fim, o que possibilitou a ela perseguir um negócio quijotesco. Através de todos os altos e baixos, seus pais ofereceram ouvidos ouvidos, e seu pai muito bem sucedido mencionaria de vez em quando: "Você sabe, eu poderia ter sido bombeiro e ter sido tão feliz".
Ao mudar-se para LA, Stephanie começou a trabalhar na TV e no cinema e tem feito isso desde então, realizando um período no teatro sempre que possível. Seu primeiro intervalo na televisão foi como uma estrela convidada no culto favorito, Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1987). Ela deve sua estréia no cinema para Peter Weir, que a lançou no Sem Medo de Viver (1993) com Jeff Bridges e Isabella Rossellini. Veja seu currículo para obter listas de outros trabalhos de tela que incluem papéis recorrentes em Weeds (2005), 24 Horas (2001), Freaks & Geeks (1999), bem como aparições de filmes em produções como O Chamado (2002), South Dakota (2017) e Tenacious D - Uma Dupla Infernal (2006).
Atrizes Hollywoodianas
Sophie Lara Winkleman (nascida em 5 de agosto de 1980) é uma atriz inglesa. Como esposa de Lord Frederick Windsor, filho do primeiro-primo da Rainha Elizabeth II, Príncipe Michael de Kent, ela é formalmente conhecida como Lady Frederick Windsor, mas continua usando seu nome de solteira em sua carreira profissional.
Winkleman nasceu em Primrose Hill, Londres. Seu pai, Barry Winkleman, publicou o Times Atlas of World History, sua mãe é a autora das crianças, Cindy Black, e sua meia-irmã pelo primeiro casamento de seu pai é a apresentadora de televisão Claudia Winkleman. Sophie Winkleman foi educada na City of London School for Girls e no Trinity Hall, Cambridge, onde estudou literatura inglesa. Ela se juntou ao Cambridge Footlights e escreveu e atuou na revista Comic Far Too Happy, que visitou a Grã-Bretanha por três meses e conquistou a primeira indicação do Perrier Award da troupe em 20 anos. Ela era membro do National Youth Theatre. Ela também é uma soprano, retomando seu canto na série First Love para Sky Arts.
Os inúmeros créditos de Winkleman incluem papéis de liderança recorrentes em séries, incluindo Big Suze em Peep Show, inúmeros papéis em Harry & Paul, Joely in White Teeth, Fiona em The Trial of Tony Blair, 'Abby in Plus One, Katerina in Red Dwarf: Back to Earth Donna em Lead Balloon, Prudence in Keen Eddie, Elle Kensington em Chasing Alice, Angela Warren em Poirot (no episódio "Five Little Pigs"), a Princesa Eleanor no Palácio, Ghislaine em Robin Hood, Alice Shadwell em 'Dalziel e Pascoe ', Ann Hamilton em Death in Paradise, Jill no' Hot in Cleveland 'da NBC, Sharon Kirby em' CSI Miami 'e Dorothy Gibson no Titanic.
Winkleman foi nomeado para o Best Newcomer pela BBC por sua atuação como Clara Gold em Waking the Dead. Winkleman fez sua estréia na televisão americana como a estrela da comédia da NBC 100 Perguntas como personagem principal Charlotte Payne e como convidado recorrente na série de sucesso Two and a Half Men como Zoey, a namorada de Walden Schmidt (Ashton Kutcher).
Winkleman ingressou no National Youth Theatre da Grã-Bretanha em 1997. Os inúmeros papéis de Winkleman, enquanto na Universidade de Cambridge, incluíam a noiva no casamento de sangue de Lorca, que visitava os anfiteatros da Grécia, Elizabeth em seis graus de separação, que tocava no Festival de Edimburgo, Abigail em O Crucible de Arthur Miller, Dockdaisy em The Resistible Rise de Bertolt Brecht de Arturo Ui, Kate em Confusions de Alan Ayckbourn, Madame de Merteuil em Les Liaisons Dangereuses de Christopher Hampton e Fraulein Kost em Kander e Cabaret de Ebb todos no ADC. A carreira do palco de Winkleman depois de Cambridge inclui uma temporada na Royal Shakespeare Company, onde jogou a Veronique na adaptação de Belleza e Besta de Laurence Boswell e um verão em Bath com a Peter Hall Company desempenhando vários papéis, incluindo Archangela in Gallileo's Daughter, dirigida por Peter Hall, uma nova peça de Timberlake Wertenbaker, Violet em George Bernard Shaw's Man e Superman dirigido por Peter Hall e Charlotte no Don Juan de Molière, dirigido por Thea Sharrock. Em 2012, ela interpretou Helena no musical de Eric Idle What About Dick no Orpheum Theatre, no centro de Los Angeles, ao lado de Eddie Izzard, Russell Brand e Billy Connolly.
Os créditos cinematográficos de Winkleman incluem os papéis principais nos filmes Shattered and Love Live Long, escritos e dirigidos por Mike Figgis. Winkleman também desempenhou o papel cômico de Debbie Levine na comédia romântica de Pathe Suzie Gold e a mais velha Susan Pevensie no filme de Disney The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch e o Wardrobe. Outros papéis do filme incluem as ligações nos shorts Seared, Love Letters e The Lost Domain, uma tomada cinematográfica sobre Le Grand Meaulnes e Post da Alain Fournier, dirigida por Debs Gardner-Paterson.
Winkleman é um regular na comédia e drama da BBC Radio 4. Ela está entre o elenco de programas de comédia, como Giles Wemmbley-Hogg Goes Off de Marcus Brigstocke, e a tarde joga como Tea for Two. Ela jogou Polly Pot em P.G. O tio Fred na primavera de Wodehouse com Alfred Molina e Rufus Sewell, Gloria no You Never Can Tell de Bernard Shaw, e Zoe em Alan Ayckbourn's Henceforward, ao lado de Jared Harris, todos pela Radio 4. Ela também desempenhou o papel de Sasha no relógio de Von Ribbentrop, um drama histórico, Anna Freud na peça, o Dr. Freud Will See You Now, a Sra. Hitler, de Laurence Marks e Maurice Gran e a princesa guerreira amazônica Penthiselea ao lado de Alistair McGowan e Stephen Mangan na série de fantasia cômica Radio 4 ElvenQuest, por Anil Gupta e Richard Pinto. Ela também estrelou vários Dr Who para Radio 4.
Em 14 de fevereiro de 2009, Winkleman tornou-se noivo de Lord Frederick Windsor, filho do príncipe e princesa Michael de Kent. Elesse casou em Hampton Court Palace em 12 de setembro de 2009. Em virtude de seu casamento, ela teve direito a ser denominada Lady Frederick Windsor, mas continua usando seu nome de solteira em sua carreira profissional. Em 15 de agosto de 2013, o casal teve uma filha, Maud Elizabeth Daphne Marina, que nasceu no Ronald Reagan UCLA Medical Center em Los Angeles, e é o primeiro neto do Príncipe e Princesa Michael de Kent. O segundo filho, a filha Isabella Alexandra May, nasceu em 16 de janeiro de 2016 no Chelsea e no Westminster Hospital de Londres. Em 3 de dezembro de 2017, foi relatado que Winkleman tinha sido gravemente ferido em um acidente de carro de frente, sofrendo uma parte traseira e pé quebrada. Ela era um passageiro do banco de trás em um carro com motorista quando outro veículo arou em seu carro depois de se desviar para evitar um veado. Foi relatado que ela não sofreria problemas a longo prazo, mas enfrentou semanas de recuperação. Filmografia.
Atrizes Hollywoodianas
Sara Sanderson é uma atriz e diretora, conhecida por Dois Homens e Meio (2003), Norbit: Uma Comédia de Peso (2007) e The Tonight Show com Jay Leno (1992).
Corpo duplo para Claire Danes no cartaz do filme para Stardust: O Mistério da Estrela (2007).
A história de Sara foi cortada do filme "All About Steve".
Atrizes Hollywoodianas
Sara Rue (nascida em 26 de janeiro de 1979) é uma atriz americana. Ela é conhecida por suas performances como Carmen Ferrara em Popular, e como Claude Casey em Less than Perfect. Em 2011, ela hospedou The CW reality series Shedding for the Wedding. Ela teve um papel recorrente na comédia Rules of Engagement, onde jogou Brenda, o companheiro de equipe de softball e melhor amigo de Jeff Bingham. Ela também teve um papel regular como Kim na curta duração da comédia ABC Malibu Country, e apareceu no elenco principal da série de comédia da TV Land, Impastor.
Sara Rue nasceu Sara Schlackman, na cidade de Nova York, filha de Joan Schlackman (née Rue), funcionária municipal e ex-atriz, e Marc Schlackman, gerente de palco. O ancião de duas filhas, ela foi criada em Nova York, onde seus pais eram ativos no teatro da Broadway. Ela é judaica.
Rue começou sua carreira de ator aos nove anos, aparecendo no filme de 1988, Rocket Gibraltar, como filha de Kevin Spacey. Rue tocou uma Roseanne muito jovem na primeira reunião de Roseanne e Dan em uma dança no programa de TV Roseanne.
Ela estrelou a comédia Grand, antes de trabalhar para o Phenom; Ajustes menores; Zoe, Duncan, Jack & Jane; ER; A divisão; Popular e Menos do que perfeito. Ela apareceu em vários filmes: A Map of the World, Can not Hardly Wait, A Slipping Down Life, Idiocracy, Gypsy 83 e teve uma pequena parte como babá na adaptação de The Ring de Gore Verbinski. Ela impressionou o diretor Michael Bay tanto que um papel foi escrito no filme Pearl Harbor para ela.
Rue apareceu no film Mike Judge de 2006 Idiocracy, no papel do procurador-geral. Em 2006, Rue estrelou o musical de palco Little Egypt com o francês Stewart, Jenny O'Hara e Gregg Henry no Matrix Theatre em Los Angeles. Ela estrelou com dois homens e meio como a filha mais nova grávida de Berta. Ela teve um período na comédia da CBS The Big Bang Theory, interpretando a namorada do médico Leonard Hofstadter, a Dra. Stephanie Barnett, por três episódios. Sua primeira aparição no show ocorreu em 17 de novembro de 2008. Em 2009, Rue apareceu nos filmes Man Maid e For Christ's Sake. Ela estrelou a curta série da série 2009, Eastwick, com base no romance e no filme The Witches of Eastwick.
Em outubro de 2010, a Rue juntou-se ao elenco de Rules of Engagement em um papel recorrente como Brenda, Jeff e o novo substituto de Audrey.
Foi anunciado em dezembro de 2011 que a Rue estaria escrevendo e estrelando um novo show no The CW chamado Poseurs, sobre uma jovem chamada Lucy, cuja vida é revogada quando seu noivo se muda e seu melhor amigo colegiado de rehab, Alexandra, move-se. Os dois amigos se apresentam como um casal de lésbicas e realmente se casam para ficar no belo prédio que só permite casais.
Rue estrelou o show da ABC Malibu Country como o vizinho da esposa de troféu otimista de Reba McEntire, Kim Sallinger. Malibu Country correu por uma temporada (2012-13). Rue teve o papel principal de Deb Dorfman no filme Dorfman in Love (2012).
Desde 2014, Rue apareceu em um papel recorrente como Candace na CBS sitcom Mom. Em 2015, ela foi lançada como personagem principal Dora na TV Land comedy Impastor. O show foi cancelado após a segunda temporada em 2016.
Rue se casou com a diretora / escritora / produtora Mischa Livingstone em 2001 e se divorciaram em 2007. Rue professor casado [9] Kevin Price em 21 de maio de 2011, em um casamento judeu tradicional. Ela deu à luz seu primeiro filho, filha Talulah Rue Price, em 9 de fevereiro de 2013. Ela e Price adotaram uma segunda filha, Adelaide Rue Price, em novembro de 2016.
Atrizes Hollywoodianas
Sara Erikson é uma atriz americana de televisão e cinema.
Erikson é conhecida por seu papel recorrente como Robyn Marquette, a ex-namorada e colega de trabalho de Vince em What I Like About You, e vários personagens da série Jeff Foxworthy Foxworthy's Big Night Out. Seu primeiro papel de longa-metragem foi em Werewolf mexicano no Texas em 2005 e, após uma série de papéis de televisão, recebeu em 2008 seu segundo papel de longa-metragem no filme Soul Men de Bernie Mac / Samuel L. Jackson.
Ela fez duas aparições de convidados na longa sessão de comédia Two and a Half Men, retratando dois personagens diferentes cada vez, que eram os interesses de amor de Charlie Harper e Jake Harper, respectivamente.
Atrizes Hollywoodianas
Rena Sherel Sofer (nascida em 2 de dezembro de 1968) é uma atriz americana, conhecida por suas aparições na televisão diurna, aparições episódicas e filmes feitos para a televisão. Em 1995, Sofer recebeu um Daytime Emmy Award por seu retrato de Lois Cerullo na novela Hospital Geral.
Sofer nasceu em Arcadia, Califórnia, filha de Susan (née Franzblau), professora de psicologia e Martin Sofer, rabino judeu conservador. Sua família posteriormente se mudou para Pittsburgh, onde ela foi criada após o divórcio de seus pais. Sofer freqüentou a Escola Frisch, uma escola secundária judaica em Paramus, Nova Jersey. Ela morava em North Bergen, Nova Jersey, onde seu pai era rabino de Temple Beth El e se formou na North Bergen High School, antes de começar aulas no Montclair State College.
Sofer jogou pela primeira vez Lois Marie Cerullo no Hospital Geral. Sua primeira aparição foi em 1993 como gerente de banda.
O primeiro papel de alto perfil de Sofer foi como Rocky McKenzie na novela Day Loving (1988-91). Ela talvez seja mais conhecida por seu papel como Lois Cerullo no Hospital Geral (15 de dezembro de 1993 - 24 de setembro de 1996). Mais tarde ela retornaria como uma estrela convidada (7 a 17 de fevereiro de 1997, 30 de setembro a 2 de outubro de 1997). Seu retrato da ultrajante Lois ganhou o Prêmio Daytime Emmy em 1995 para a atriz de apoio excepcional em uma série dramática.
Em maio de 2013, anunciou-se que a Sofer se juntaria à novela CBS The Bold and the Beautiful, em um novo papel de Quinn Fuller; Seu primeiro episódio foi exibido em 12 de julho.
Sofer apareceu em várias séries de televisão em horário nobre de alto perfil em uma estrela convidada / apoiando os papéis dos membros do elenco: Seinfeld, Melrose Place, The Chronicle, Ed, Friends, Spin City, Blind Justice, Ghost Whisperer, 24, NCIS e Two and um meio homem.
Sofer juntou-se brevemente ao elenco da comédia da NBC Just Shoot Me !, jogando o personagem Vicky Costa. A rede lançou então a Sofer no remake dos EUA de curta duração do Acoplamento da série britânica.
Nos últimos anos, Rena Sofer apareceu na série de TV NBC Heroes como o personagem recorrente Heidi Petrelli, esposa do aspirante a políticos Nathan Petrelli (Adrian Pasdar). Ela apareceu em Two and a Half Men em 2008, como uma ex-namorada do personagem Charlie Harper (Charlie Sheen). Rena também convidou o filme Dirty Sexy Money jogando um reportero intrépido e jogou um fantasma no Ghost Whisperer. No início de 2010, Sofer começou um papel recorrente no NCIS como advogado Margaret Allison Hart, um potencial interesse amoroso para o personagem Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon). Ela teve um breve papel de convidado em Bones como um interesse amoroso pelo personagem Seeley Booth (David Boreanaz).
Em 2013, Sofer teve uma aparição publicada em Once Upon a Time, jogando a mãe de Snow White.
No cinema, ela apareceu como um interesse amoroso do personagem de Ben Stiller no filme Keeping the Faith, estrelado por Jenna Elfman, Stiller e Edward Norton (que também dirigiu). Ela também jogou uma noiva para ser com Melanie Griffith no filme A Stranger Among We de Sidney Lumet e no filme The Secret of Hidden Lake de Penélope Buitenhuis.
Ela jogou o P.E. professor Desjarden na adaptação cinematográfica de Carrie em 2002.
Ela estrelou o filme de televisão Always and Forever, que foi exibido 24 de outubro de 2009 no Hallmark Channel.
Ela também estrelou como Andrea Larson no filme de televisão Saved by the Bell: Hawaiian Style.
O interesse de Sofer e Hospital Geral pelo amor e a co-estrela Wally Kurth se envolveram quando o enredo de seus personagens progrediu. Em 1995, os atores eram casados e tinham uma filha, Rosabel Rosalind Kurth. Em 1997, Sofer e Kurth se divorciaram.
Sofer se casou com o diretor / produtor de televisão Sanford Bookstaver em 2003. Em 5 de agosto de 2005, Sofer deu à luz seu primeiro filho com o The Bookstaver, chamado Avalon Leone, em Los Angeles.
Atrizes Hollywoodianas
Rebecca McFarland é uma atriz americana.
McFarland cresceu em Nova Orleans, Louisiana e frequentou a Universidade de Tulane, onde se formou com um BA em atuação.
Ela ficou conhecida por seu papel, Val Gibson, na série de televisão Working (1998-1999). Ela teve várias aparições na televisão em série, como Big Easy (1996), Diagnosis: Murder (1996), Seinfeld (1996), Star Trek: Voyager (1997), NYPD Blue (2001-2002), CSI: Crime Scene Investigation ( 2003), Charmed (2003), NCIS (2005), Ghost Whisperer (2010), The Mentalist (2012) e como barman em dois homens e meio (2003-2012). Mais recentemente, ela apareceu na série Saving Grace na TNT, estrelou o piloto da NBC, Man of Your Dreams e atuou em oposição a Donald Sutherland no piloto CBS The Eastmans. McFarland desempenhou um papel recorrente no Faking It como Farrah Raudenfeld, mãe de Amy Raudenfeld.
Atrizes Hollywoodianas
Rachel Cannon nasceu em Tulsa, Oklahoma, EUA, como Rachel Wells. Ela é uma atriz, conhecida por Fresh Off the Boat (2015), Mad Men: Inventando Verdades (2007) e Dois Homens e Meio (2003). Ela é casada com Noah Engh desde 8 de setembro de 2013.
Participou da Universidade de Oklahoma, onde estudou Filmes e Televisão antes de se mudar para a Califórnia para prosseguir uma carreira no negócio do entretenimento.
Participou do Yukon High School no Yukon, Oklahoma, a mesma alma mater de Garth Brooks.
Era um membro do Pom-Pom Squad no ensino médio e na faculdade.
Um praticante de yoga há muito tempo, Rachel tornou-se um instrutor de yoga certificado em 2006.
Atrizes Hollywoodianas
Paget Valerie Brewster ( nascida em 10 de março de 1969) é uma atriz e cantora americana. Ela foi reconhecida pelo seu papel recorrente como Kathy na quarta temporada da NBC sitcom Friends. Seu papel inovador veio como a Agente Especial Emily Prentiss no drama criminoso da CBS, Criminal Minds, no qual ela apareceu regularmente de 2006 a 2012 e desde então retornou para as aparências dos hóspedes antes de retornar regularmente em 2016. Suas outras funções incluem Elise e Mr. Mumbles em Dan Vs do Hub, Frankie Dart na Comunidade do Yahoo, Sadie Doyle no segmento de horas de aventura emocionante "Beyond Belief" e Sara Kingsley na sitcom da Fox Grandfathered. Ela também fez inúmeras aparições convidadas em Dois homens e meio, lei e ordem: Unidade de vítimas especiais e família moderna. Ela atualmente estrela como Dodo Bellacourt na série Comedy Central Another Period.
Brewster nasceu em 10 de março de 1969, em Concord, Massachusetts. Sua mãe, Hathaway Brewster (née Tew), trabalhou como oficial do governo, e seu pai, Galen Brewster, trabalhou como administrador da escola. Ela tem um irmão mais novo, Ivan.
Brewster cresceu em Massachusetts e mudou-se para a cidade de Nova York para participar da Parsons School of Design. Durante seu primeiro ano, ela fez sua estréia na aula e, eventualmente, abandonou a escola de design para continuar sua carreira de ator. Em meados da década de 1990, Brewster mudou-se para São Francisco e se matriculou em aulas de teatro. A partir de 2014, ela reside em Los Angeles................Entre 1994 e 1995, a Brewster hospedou um programa de entrevistas na noite da noite na área da baía de San Francisco chamado Paget por 65 episódios. Ela assumiu a atenção em seu papel recorrente como "Kathy" na quarta temporada dos Amigos da NBC. Ela apareceu em Andy Richter Controls the Universe e Huff. No filme, ela tocou a Dra. Indestrutível, líder feminina na comédia de super-herói de baixo orçamento do James Gunn, The Specials (2000). Ela interpretou Amy Pierson, uma professora de cálculos com medo da água, no filme independente The Big Bad Swim, que estreou no 2006 Tribeca Film Festival.
Em 2005, ela começou o trabalho de voz como Judy Sebben / Birdgirl, um personagem recorrente da série animada Harvey Birdman, Advogado em Direito (e depois jogou um personagem convidado semelhante no pai americano).
Brewster teve um longo tempo com o show Criminal Minds, jogando a Emily Prentiss, especialista em supervisão especial multilingue, até a sexta temporada do show, quando ela e A. J. Cook foram liberados de seus contratos pela CBS em uma mudança de custo. Devido a queixas de fãs, ela e Cook foram contratadas e mantidas para a temporada seguinte. Em fevereiro de 2012, a Brewster anunciou via Deadline que ela estava deixando a Criminal Minds no final da temporada para buscar uma possível carreira na televisão de comédia. Brewster retomou seu papel como Emily Prentiss na temporada nove para o episódio 200 como uma estrela convidada especial.
Brewster posteriormente retratou a chefe de escritório, ADA Paula Foster, na Unidade de Integridade Pública do escritório do procurador do distrito no drama policial de longo prazo da NBC Law & Order: Special Victims Unit. Seu personagem tratou o caso contra o capitão Donald Cragen (Dann Florek) do SVU, suspeito de assassinato após o despertar ao lado de uma mulher morta no final da 13ª temporada.
Brewster é um regular em The Thrilling Adventure Hour, uma produção encenada no estilo de rádio de longa data que é gravada mensalmente no Largo, em Los Angeles. Ela interpreta o personagem recorrente de Sadie Doyle, a socialista alcoólatra que pode se comunicar com o sobrenatural ao lado de seu marido, Frank (Paul F. Tompkins), nos segmentos "Beyond Belief". No início de abril de 2013, Brewster apareceu na Modern Family como Trish no episódio 20, "Flip Flop", interpretando um especialista em arte que está namorando o ex marido de Gloria, Javier. Em agosto de 2013, Brewster apareceu no episódio 106 da série de televisão Drunk History em Comedy Central. Em janeiro de 2015, Brewster apareceu na Comunidade. Em fevereiro de 2014, anunciou-se que ela havia sido lançada em uma nova comédia ABC chamada St. Francis. Em agosto de 2016, foi anunciado que ela estaria retomando seu papel como Emily Prentiss em Criminal Minds e mais uma vez seria uma série regular. Brewster também aparece regularmente em Will You Accept This Rose, um podcast Nerdist hospedado por Arden Myrin sobre a franquia The Bachelor.
Em 30 de março de 2006, episódio de Late Night com Conan O'Brien, Brewster revelou que havia recebido uma nota manuscrita indicando que Hugh Hefner gostaria que ela colocasse para Playboy. Ela considerou seriamente a oferta, mas, apesar de ter dito que ela admirava Playboy mais do que revistas como Maxim e FHM e seus pais lhe deram suas bençãos, ela acabou recusando. Ela se ofereceu como atriz com o programa Los Angeles Young Storytellers.
Em 17 de março de 2013, a Brewster ficou noiva de Steve Damstra. Ela fez o anúncio via Twitter publicando uma fotografia do anel de noivado de jade em seu dedo. Damstra está na banda Folded Light e Whirlwind Heat. Brewster e Damstra se casaram em 29 de novembro de 2014, em Los Angeles, Califórnia, em uma cerimônia oficiada pelo co-estrela de Criminal Minds, Matthew Gray Gubler, seu melhor amigo.
Ela mora em Los Angeles com o marido Steve Damstra.
Atrizes Hollywoodianas
Odette Juliette Annable ( nascida em 10 de maio de 1985) é uma atriz americana. Ela é conhecida por vários papéis no cinema e na televisão, incluindo seu papel principal como a Dra. Jessica Adams na série de drama médica da Fox House, Beth McIntyre no filme monstro Cloverfield, Aubrey Diaz na série de drama ABC, outubro Road, e Samantha Arias / Reina em Supergirl.
Annable nasceu em Los Angeles, Califórnia, para um pai colombiano e mãe cubana. Ela se formou na Woodcrest Christian High School em Riverside, Califórnia.
Annable jogou um estudante de língua espanhola em Kindergarten Cop aos 5 anos. Mais tarde, ela apareceu na série de TV South Beach e no filme, October Road. Ela teve um papel principal nos filmes Lifetime de 2007, intitulado "Reckless Behavior: Caught on Tape e Cloverfield, bem como uma aparição no filme de comédia Walk Hard, e o filme de 2009, The Unborn.
Em 2011, ela brincou com a enfermeira Annie Miller na temporada cinco de Brothers & Sisters. Annable teve um papel principal na comédia de TV, Breaking In até abril de 2012. Ela se juntou à série de TV House como a Dra. Jessica Adams, e permaneceu no show até o final em maio de 2012.
Em março de 2014, Annable foi lançado como Trudy Cooper na série ABC The Astronaut Wives Club.
Em 2017, ela se juntou ao elenco principal da série The CW Supergirl como Samantha Arias, uma mãe solteira que descobre que ela compartilha origens com Supergirl e Superman. O personagem é baseado no antagonista Reign da DC Comics série Supergirl.
Annable casou-se com sua irmã e irmãs TV co-estrela Dave Annable em outubro de 2010 e deu à luz uma filha, Charlie Mae, em 7 de setembro de 2015.
Atrizes Hollywoodianas
Nicole Steinwedell (nascida em Pensacola, Flórida, 2 de abril de 1981) é uma atriz americana de cinema e televisão.
Steinwedell é a filha de dois marines e a neta de um coronel do exército. Ela tem três irmãs e um irmão. Ela é mais conhecida por jogar Bridget "Red Cap" Sullivan na série CBS The Unit e Philomena "Philly" Rotchliffer na A & E série Breakout Kings.
Atrizes Hollywoodianas
Andrea Kay "Missi" Pyle (nascida em 16 de novembro de 1972) é uma atriz e cantora americana. Ela apareceu em vários filmes, incluindo os filmes premiados The Artist, Galaxy Quest, DodgeBall: A True Underdog Story, Big Fish, 50 First Dates, Charlie e a Fábrica de Chocolate, Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay e Gone Girl.
Ela também apareceu em vários papéis de televisão, em shows como Mad About You, Friends, Heroes, Two and a Half Men, Frasier, My Name Is Earl, 2 Broke Girls, Jennifer Falls e Mom. Ela também é metade do Smith & Pyle, uma banda de country-rock do deserto, com a atriz Shawnee Smith.
Pyle, a filha mais nova de Linda e Frank Pyle, nasceu em Houston, Texas, e criou em Memphis, no Tennessee. Ela tem duas irmãs mais velhas, Debbie e Julie, dois irmãos mais velhos, Sam e Paul, um meio-irmão mais novo, Gordon e uma meia-irmã, Meredith. Pyle frequentou a Escola de Artes da Carolina do Norte em Winston- Salem, Carolina do Norte e se formou em 1995. Para suas conquistas, Pyle foi homenageado pelo Poplar Pike Playhouse em sua alma mater Germantown High School em Germantown, Tennessee........Pyle tem convidado a estrelar muitos programas de televisão, incluindo Heroes, Mad About You, Boston Legal, Frasier, The Sarah Silverman Program e 2 Broke Girls. Ela começou sua carreira cinematográfica com um papel menor em As Good as It Gets, estrelado por Helen Hunt e Jack Nicholson. Depois de seu papel de destaque na Galaxy Quest, ela teve papéis de apoio em Bringing Down the House (para o qual ela e Queen Latifah foram nomeadas para um MTV Movie Award para Melhor Luta), Josie e The Pussycats, Home Alone 4, Exposed, Big Fish, Along Came Polly, Soul Plane, Stormbreaker e Charlie e a fábrica de chocolate. Ela também foi a líder feminina no BachelorMan. Ela também aparece em Dodgeball: A True Underdog Story. Ela também teve uma breve aparição nas 50 primeiras datas. Ela também estrelou "A Cinderella Story: Once upon a song
Pyle interpretou a professora da escola primária de Jake, Pasternak, em dois homens e meio. O papel foi reformulado em 2009 por motivos não divulgados, mas Pyle voltou à série no mesmo papel em 2011 e novamente no final da série "Of course He's Dead" em 2015.
Em 2008, Missi estrelou na Broadway interpretar Boeing-Boeing, em frente de Christine Baranski, Mark Rylance, Greg Germann, Paige Davis e Rebecca Gayheart. O jogo fechou em janeiro de 2009.
Pyle no Festival de Cinema Bel Air de 2014 no Teatro Saban em Beverly Hills
Pyle estava agendado para tocar o sino de fechamento para o dia de negociação na Bolsa de Valores de Nova York em 29 de setembro de 2008 para promover o Boeing-Boeing, mas recuou minutos antes do fechamento da negociação para não se associar a terminar um dia calamitoso de turbulência financeira que resultou na Dow Jones Industrial Average perdendo 778 pontos, a maior perda de pontos em uma sessão na sequência da crise financeira global de setembro a outubro de 2008. Ela observou do chão como um funcionário da NYSE pressionou o botão e concedeu o fim da negociação em vez disso.
Ela fazia parte de um grupo de música country com a atriz Shawnee Smith, chamada Smith & Pyle. As duas atrizes conhecidas durante a filmagem de um piloto de comédia ABC intitulado Traveling in Packs. A banda começou depois que Smith convidou Pyle para se juntar a ela para participar do Festival de Música e Artes do Vale Coachella. Enquanto estava preso no trânsito, Pyle falou sobre o sonho de ser uma estrela do rock e Smith concordou em formar uma banda com ela. Seu primeiro álbum, "It's OK to Be Happy", foi lançado digitalmente através do iTunes e Amazon.com em julho de 2008. O álbum de estréia foi gravado em Joshua Tree, Califórnia, no Rancho de la Luna e foi produzido por Chris Goss. As duas atrizes também se tornaram parceiros de negócios e formaram seu próprio gravador chamado Urban Prairie Records, sob o qual "está certo estar feliz" foi lançado. De acordo com uma entrevista feita por Smith com pretty-scary.net em agosto de 2008, uma série de televisão ou webisode Smith & Pyle pode estar em andamento. Smith também mencionou a idéia de uma série no rádio Fangoria com Dee Snider. Atualmente, existem 3 vídeos publicados no YouTube que mostram a gravação do registro. Eles também têm um vídeo de "making of" de 10 minutos no Vimeo chamado Smith & Pyle: Desert Sessions.
Pyle casou-se com o naturalista Casey Anderson em 12 de setembro de 2008. O casamento era tema country-western e ocorreu em Montana. Os convidados do casamento incluíam o colega Shawnee Smith e o comediante Steve Agee. O urso de grifo de Anderson, Brutus, serviu como seu melhor homem na cerimônia. Pyle e Anderson apareceram em "Grizzly Dogs", o episódio de Dog Whisperer, de 22 de outubro de 2010, no qual eles buscaram a ajuda de Cesar Millan para reabilitar seu cachorro. Pyle confirmou sua separação em 2013.
A atriz Pyle "casada" e colega de banda Shawnee Smith em uma cerimônia falsa no All Love é Igual festa de lançamento em West Hollywood em 18 de novembro de 2009. As duas atrizes fingiram se casar em apoio da revogação do Prop 8 na Califórnia. O ator Hal Sparks vestiu-se como um padre e realizou a cerimônia com eles usando aros de hula de arco-íris como anéis.
Assinar:
Postagens (Atom)