sábado, 6 de maio de 2017

Atores Hollywoodianos



Michael Edward Gross (nascido em Chicago, Illinois, Estados Unidos 21 de junho de 1947) é um ator norte-americano de televisão, cinema e teatro. Ele interpretou papéis cômicos e dramáticos, como Steven Keaton, da série de relacionamentos de família (1982-1989) e o caçador de grafite Burt Gummer, da franquia de filmes de Tremors.
Gross nasceu em Chicago, Illinois, filho de Virginia Ruth (née Cahill), uma operadora de telefonia, e William Oscar Gross, um designer de ferramentas. Gross foi criado católico e frequentou a escola St. Francis Xavier em Chicago nos seus primeiros anos.  Ele freqüentou a escola secundária no Kelvyn Park High School no lado norte de Chicago. Ele recebeu seu diploma de teatro na Universidade de Illinois em Chicago antes de frequentar a Universidade de Yale para seu mestrado em Belas Artes. Sua irmã mais nova, Mary Gross, é um ex-membro do elenco no Saturday Night Live.
Gross é conhecido por seus papéis como Steven Keaton nos comícios de família de comédia de 1980 e como Burt Gummer nos filmes Tremors e séries de TV subseqüentes. Ele convidou estrelou um episódio do sitcom Night Court, no qual ele interpretou um predador sexual do personagem de Markie Post, Christine Sullivan. Em 1988, ele retratou um assassino ladrão de banco no filme da vida real Na linha de dever: O F.B.I. Assassinatos. Seus outros créditos na televisão incluem Law Legal, How I Met Your Mother, Batman Beyond, ER, Parks and Recreation (Episódio: "Summer Catalog"), Law & Order e dois de seus spin-offs: SVU e Criminal Intent. De agosto de 2008 a janeiro de 2009, Gross apareceu no soap da CBS The Young and the Restless como River Baldwin. Gross teve um cameo especial em 2000 em Spin City como terapeuta para o personagem de Michael J. Fox no programa final da Fox como um regular nesse programa. Em novembro de 1979, Gross originou o papel de Greta na produção de Broadway de Martin Sherman Bent.
Gross foi casado com o diretor Elza Bergeron desde 2 de junho de 1984, e é padrasto de suas duas filhas.  Gross é um railfan apaixonado com uma extensa coleção de antiguidades ferroviária. É um historiador amador da estrada de ferro, um fotógrafo, um modeler, e um part-owner em uma estrada de ferro de funcionamento, a estrada de ferro do sul de Santa Fe, uma linha de ramo anterior da estrada de ferro de Atchison, de Topeka e de Santa Fe que opera entre Lamy e Santa Fé, New mexico.
Ele também é o porta-voz da maior campanha de Hobby do mundo patrocinada pela Model Railroad Industry Association, que promove o hobby do modelo ferroviário. Ele também foi um porta-voz da Operação Lifesaver, uma campanha promovendo a segurança em passagens de nível de ferrovia. Começando em 2009, Gross é o "porta-voz da celebridade" para o B & O Railroad Museum em Baltimore, Maryland.  Ele também é membro da Santa Fe Railway Historical Society.
Gross e sua colega de família Meredith Baxter (que interpretou sua esposa Elyse Keaton), nasceram no mesmo dia, 21 de junho de 1947

Atores Hollywoodianos



Michael Groo Massee (Nascido em Kansas City, Missouri, E.U.A.1 de setembro de 1952 - Falecido em Los Angeles, Califórnia, EUA 20 de outubro de 2016) foi um ator americano. Massee é talvez mais conhecido por seus papéis como Funboy no filme de 1994 The Crow, Ira Gaines em 24 e The Gentleman no filme de 2012 The Amazing Spider-Man. Ele também reprisou esse papel na sequela de 2014 The Amazing Spider-Man 2.
Ele nasceu em Kansas City, Missouri em 1952, para Holly e Jack Groo Massee.  A família mudou-se para Paris, onde Massee cresceu e, após o ensino médio, ele voltou para os Estados Unidos se estabelecendo em Nova York, onde se formou no Colégio Hunter e estudou atuação na Escola Playhouse Bairro do Teatro.
Ele se casou com Ellen Sussdorf em 1997, que lhe deu dois filhos: Jack e Lily. O casal possuía uma loja de roupas em Los Angeles.
Em 1993, Massee retratou o personagem Funboy no filme The Crow, estrelado por Brandon Lee. Massee foi o ator que disparou o tiro que matou Lee por acidente no set em 1993, devido a uma arma impropriamente preparada prop. Ele estava tão traumatizado pelo evento que ele voltou para Nova York e levou um ano de folga de atuar. Ele se recusou a ver o filme. Em uma entrevista em 2005, 12 anos após o incidente, Massee revelou que ele ainda tinha pesadelos sobre isso, passando a dizer: "Eu não acho que você nunca obter algo assim."
Em 1995, Massee interpretou o policial Newton no filme Tales from the Hood. Ele forneceu a voz para o vilão Spellbinder em The Batman, bem como aparecendo na série de televisão 24 como o vilão Ira Gaines. Ele forneceu a voz de Bruce Banner para o filme de animação Ultimate Avengers, bem como a sequela Ultimate Avengers 2. Ele apareceu no filme Seven ao lado de Brad Pitt e Morgan Freeman. Apareceu na estrada perdida de David Lynch como Andy. Ele jogou a manifestação física de Gestão (a.k.a. Lucius Belyakovin) em Carnivàle da HBO. Ele convidou-estrelou no episódio de The X-Files "The Field Where I Died". Ele também apareceu no 2005 NBC TV miniseries Revelations como o principal antagonista. Em 2006, ele convidou-estrelou em Criminal Minds como um assassino em série no corredor da morte. Ele também estrelou no episódio "Reunion", de Law & Order: Criminal Intent, como uma estrela do rock. Ele apareceu na série de TV americana FlashForward como vilão Dyson Frost. Ele apareceu como um caçador, Kubrick, na série Supernatural em 2007.
Massee retratou o assassino serial encarcerado Charles Hoyt nas primeiras duas estações da série de tevê Rizzoli & Isles. Ele interpretou o papel de Gustav Fiers em 2012, The Amazing Spider-Man e retomou o papel na sequela de 2014 The Amazing Spider-Man 2.

Ele morreu de câncer de estômago em Los Angeles em 20 de outubro de 2016 na idade de 64 anos.

Atores Hollywoodianos



Michael Nouri (nascido em Washington, D.C., Estados Unidos 9 de dezembro de 1945) é um ator norte-americano de televisão e cinema. Seu pai nasceu no Iraque.

Ele pode ser mais conhecido por seu papel como Nick Hurley, no filme de 1983 Flashdance. Ele teve papéis recorrentes em várias séries de televisão, incluindo NCIS como Eli David, pai do oficial do Mossad (mais tarde Agente Especial) Ziva David, The O.C. Como o Dr. Neil Roberts, e Damages como Phil Gray. Ele também apareceu como congressista Stewart com Queen Latifah no filme de comédia Last Holiday eo detetive Thomas Beck no filme de ação de ficção científica The Hidden.

Atores Hollywoodianos



Michael Anthony Claudio Wincott (nascido em Toronto, Ontário, Canadá 21 de janeiro de 1958) é um ator canadense de cinema e televisão. Ele é o irmão mais novo do ator Jeff Wincott. Durante mais de trinta anos, Michael Wincott ganhou a reputação de um ator respeitado e intransigente. Carregado em Scarborough, Ontário, moveu-se eventualmente a New York City onde graduou-se de Juilliard em 1986 e começou uma relação com teatro público de Joseph Papp que começava com sua criação do papel de Kent na tevê de Eric Bogosian. (Ele retomou o papel de Oliver Stone Verdades Que Matam (1988)). Ele apareceu pela última vez em palco em Nova York, ao lado de John Malkovich, nos Estados de Choque de Sam Shepard, originando o papel de Stubbs. Ele trabalhou com alguns dos mais talentosos colaboradores do cinema, incluindo Julian Schnabel, Sean Penn, Gary Oldman, Jim Jarmusch, Robert De Niro, Gérard Depardieu, Benicio Del Toro e Javier Bardem. Ele quer fazer um filme com Isabelle Huppert em Paris. Então talvez viva lá.
Profundamente raspando a voz
Freqüentemente atua como vilões. A Juilliard School (Drama Division), 1982-1986 (graduado).
Irmão mais novo de Jeff Wincott.
Ele toca uma multidão de instrumentos, incluindo bateria, gaita, guitarra e piano.
De descendência inglesa e italiana.
Seu músico favorito é Keith Richards.
Ele tocava bateria na banda de jazz quando criança.
Ele é conhecido por sua postura apática sobre a celebridade e os ideais de Hollywood, muitas vezes afirmando que ele detém a arte em maior consideração do que dinheiro.
Apareceu em dois filmes baseados em obras de Alexandre Dumas: Os Três Mosqueteiros (1993) e O Conde de Monte Cristo (2002).
Pais: William e Lucia.
Vive em West Hollywood, Califórnia.
Ele é o mais novo de três irmãos.
Em dezembro de 2008, ele e o ator / elenco sueco Rafael Edholm juntaram forças para escrever o roteiro de um drama / thriller sem título. Aconteceu no extremo norte da Suécia e em Veneza durante quatro dias, o projeto foi a história de dois homens aguardando o assunto de sua atribuição, um assassinato, para chegar quando aparece uma mulher que poderia ter sido o amor da infância de um deles . Wincott iria jogar uma das pistas, enquanto Edholm teria dirigido a foto, que tinha um orçamento de US $ 10 milhões e foi definido para atirar a partir de fevereiro de 2010 para entrega no outono do mesmo ano. Embora anunciado com muita antecedência, o projeto não começou a produção devido a problemas financeiros. A dupla finalmente trabalharia em conjunto com Veni Vidi Vici (2017).
Em 2006, ele vai estrelar a adaptação cinematográfica de "Ecstasy" de Irvine Welsh, juntamente com Hugh Dancy, Billy Boyd, Scott Cleverdon, Richard E. Grant e Sarah Carter, sob a direção de Rob Heydon. O filme foi filmado 4 anos depois com um elenco diferente, com exceção de Billy Boyd.
Abandonou um papel recorrente em Lost (2004).
Ele foi convidado para audição para o papel de Daggett em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), mas ele recusou a oferta.
Ele foi considerado para um papel em O Substituto (2011).
No final dos anos 90 ele estava indo para a estrela em um projeto chamado "primo Joey", juntamente com Mickey Rourke e Martin Landau. O filme contava com dois primos, um ex-con chamado Joey (Wincott), que aspira a se tornar um grande ator no submundo de Nova York eo outro acabou de sair da prisão (Rourke). O personagem de Rourke tenta se juntar com Joey e concorda em trabalhar como um tubarão de empréstimo para acumular dinheiro suficiente para deixar a Califórnia e montar uma casa em outro lugar e fazer um novo começo. Um problema surge quando seu chefe (Landau) é irritado com a decisão de Rourke de sair e tenta colocar o aperto nele e tê-lo morto. Quando Wincott descobre, ele toma Rourke em fuga como eles são perseguidos por gangsters. Rourke contribuiu para o roteiro e desenvolveu muitos aspectos para o original que os produtores tinham em mente; Ele visava uma abordagem mais orientada para o diálogo, enquanto os produtores queriam mais ação. O resultado foi que o projeto perdeu alguns produtores e depois não conseguiu obter novos financiamentos. Nesse ponto, Wincott partiu enquanto Rourke tentava rapidamente encontrar uma co-estrela; Ele não teve sucesso e mudou-se para outros projetos.
Em 2011 ele apareceu em uma cena de teste para um projeto de filme sobre o assassino múltiplo americano Richard Kuklinski. No short, dirigido por Ariel Vromen, jogou Roberto "Sr. Softee" Pronge quando Michael Shannon personificou Kuklinski. O filme, chamado O Homem de Gelo (2012), entrou em produção no final do mesmo ano; Shannon manteve seu papel enquanto Chris Evans foi escolhido para jogar Pronge porque Vromen queria alguém mais jovem para essa parte. O diretor ofereceu a Wincott outro papel, mas o ator não estava feliz com isso e recusou amigavelmente. Wincott foi agradecido nos créditos finais.
Foi considerado para o papel de Willie O'Keefe em JFK: Uma Pergunta que Não Quer Calar (1991). O papel foi para Kevin Bacon.
Foi considerado para o papel de Buddy no Rastro de Maldade (2015).
Em 2010, ele concordou em estrelar com Luis Robledo e Marisilda Garcia na curta-metragem ocidental / ação / comédia "Days Like These", que seria dirigida por Justin Eugene Evans, com quem havia recentemente trabalhado em A Lonely Place for Dying 2009)                            A trama era sobre um prostituto do poker que se viu prendido entre uma marca irritada que procura a vingança, o exército de união de Colorado eo exército confederado de Texas. O projeto nunca entrou na fase de produção, apesar de ter sido dito que tinha o humor de Os Caçadores da Arca Perdida (1981), o visual panache de um filme de ação de John Woo e o diálogo rápido de um roteiro de Aaron Sorkin.
Paul Schrader aproximou-se dele para desempenhar o papel de chefe Grecco The Greek em Cães Selvagens (2016). Scharder também considerou Michael Douglas, Quentin Tarantino, Martin Scorsese, Nick Nolte, Christopher Walken, Jeff Goldblum e Rupert Everett para esse papel, antes de decidir jogá-lo ele mesmo.

Você tem que ter cuidado para que você não faça seu personagem maçante e previsível. Às vezes você tem que dobrar o script um pouco ... Os maus são na maior parte os mesmos no papel ... Um cara mau não pensaria de si mesmo como ruim. O cara que estou tocando em O Negociador (1997) pensa em si mesmo como um cara responsável e simpático, já que ele está cuidando de seu primo retardado. Isso é o que eu tento manter em mente, quando eu estou atirando e esfaqueando as pessoas.
[Sobre sua relação de trabalho com Anthony Hopkins em Hitchcock (2012)] Ele tem sido apenas um ser humano notável e eu acho, mais uma vez na minha experiência, que o extraordinariamente talentoso também são ... é porque eles são pessoas notáveis.
Não é o que está sob os pés, mas em suas veias. Meu pai era um homem trabalhador. Ele fazia todo tipo de coisas para abrigar e alimentar sua esposa e três meninos: vendia enciclopédias, seguro, era um steamfitter. Um dia, aos trinta e quatro anos de idade, em um canteiro de obras em vinte abaixo de zero, ele decidiu mudar sua vida. Ele trabalhou durante o dia e, duas ou três noites por semana, colocou seu capacete de segurança em um armário em uma Universidade. Dois graus mais tarde, ele se tornou um professor. Ele me ensinou a determinação eo valor da literatura e do humor. Minha mãe passou domingos fazer ravioli com a mão. Ela me ensinou a paciência, o refinamento e o valor de suas paixões. Dos três filhos, fui o único a entrar na cozinha. Ela não gostava de pessoas ao seu redor. Para ela era um lugar sagrado, passando horas rolando a massa, misturando o recheio, fazendo os círculos de massa com a extremidade aberta de uma xícara. Quando finalmente nos sentamos à mesa, o primeiro bocado parecia uma prova do divino. Domingos foram sublime.
É bom se vestir bem. Elegância expressa maiores expectativas de vida. A cultura atual de desleixo transmite uma rendição espiritual e intelectual.

Atores Hollywoodianos



Michael Dorman nasceu em 26 de abril de 1981 em Auckland, Nova Zelândia. É conhecido por seu trabalho no Triângulo do Medo (2009), Wonderland (2013) e Os Especialistas (2011).

Nascido na Nova Zelândia, viveu em Auckland até os 10 anos de idade, quando sua família se mudou para Bundaberg, em Queensland. Qualquer vestígio de um sotaque Kiwi desapareceu quase que imediatamente para evitar provocações na escola.

Atrizes Hollywoodianas



Mika Sue Boorem (nascida em Tucson, Arizona, EUA 18 de agosto de 1987)  é uma atriz americana. Ela é conhecida por seus papéis em filmes como Hearts in Atlantis (2001), Blue Crush (2002), Carolina (2003), Sleepover (2004) e Smile (2005).
Boorem começou a atuar no teatro local no Arizona, e posteriormente mudou-se para Los Angeles com sua família, onde assistiu Lycée Français de Los Angeles. Ela estrelou os filmes Sleepover (2004) e Smile (2005). Ela teve papéis de apoio nos filmes Jack Frost (1998), The Patriot (2000), Along Came a Spider (2001), Hearts in Atlantis (2001), Blue Crush (2002) e Carolina (2003); E papéis recorrentes na série de televisão Dawson's Creek e Touched by an Angel. Ela também apareceu no drama Lifetime, Augusta, Gone, A Iniciação de Sarah e um papel de protagonista convidado no episódio da Câmara "Insensitive". Ela também estrelou um episódio de Ghost Whisperer em 2008.
Boorem foi nomeado para um Teen Choice Award para Choice TV Sidekick (por seu papel em Dawson's Creek), e recebeu quatro prêmios Young Artist Award.
Em 2008, Boorem foi destaque no vídeo da música de David Cook "Light On".

Atrizes Hollywoodianas



Nana Tucker Nascida em Nova Iorque, Nova Iorque, E.U.A. 26 de julho de 1957 (idade 59) Nana Tucker , filha de Nenette Charisse, professora de balé, e de Robert Tucker, coreógrafo; Ela é sobrinha da atriz / bailarina Cyd Charisse.          Visitante começou sua carreira de atriz na década de 1970 no palco da Broadway em produções como My One and Only. Sua estréia no cinema (faturada por seu nome de nascimento Nana Tucker) veio no filme de terror de 1977 The Sentinel. Na televisão, o visitante co-estrelou na comédia de curta duração 1976 Ivan o Terrível, e de 1978 a 1982 teve papéis regulares de curta duração em três novelas: Esperança de Ryan, Os Médicos e Uma Vida para Viver. Ela adotou o nome artístico de "Visitante Nana" no início dos anos 80. é uma atriz americana, conhecida por interpretar Kira Nerys na série de televisão Star Trek: Deep Space Nine e Jean Ritter na série de televisão Wildfire.
Em 1984, ela apareceu na Temporada 2, Episódio 3 de Hunter. Em 1985, o visitante fez uma aparição na série televisiva MacGyver, no episódio da estação um "Hellfire" como Laura Farren, e no episode dois da época "DOA: MacGyver" como Carol Varnay. Visitante também fez uma aparição na temporada de 1985 4 episódio episódio 3 Remington Steele intitulado "Steele Blushing". Em 1986, ela apareceu em "Hills of Fire", um episódio da quarta temporada de Knight Rider.
Em 1987, o visitante apareceu como Ellen Dolan em um piloto falhado da televisão para a criação cómica da polpa de Will Eisner o espírito starring Sam J. Jones como o caráter do título e Garry Walberg como seu pai, comissário Dolan.
Visitante com Star Trek: Deep Space Nine co-estrela René Auberjonois em uma convenção de Star Trek 2011 em Las Vegas
Em 1988, ela fez uma aparição especial na sitcom Night Court como um paciente mental que está obcecado com os filmes. Naquele mesmo ano, ela fez uma aparição na série de televisão No calor da noite como o proprietário do jornal Sparta. Ela também fez uma aparição de convidado naquele ano em um episódio de Matlock. Em 1989, Visitor aparece como um convidado no quinto episódio da série de televisão Doogie Howser, MD como Charmagne, uma estrela do rock que tem um nódulo de garganta removido no hospital de Doogie e como a namorada glamourosa de Miles Drentell, em "Success", um 1989 Episódio da segunda temporada de Thirtysomething.
Em 1990, Visitor co-estrelou com Sandra Bullock na sitcom de curta duração Working Girl, que foi baseado no longa-metragem do mesmo nome.
De 1993 a 1999, Visitor apareceu em Star Trek: Deep Space Nine como Major (e depois Coronel) Kira Nerys, uma ex-combatente de liberdade do planeta Bajor, que trabalhou para expulsar os ocupantes alienígenas, os cardassianos, de seu mundo natal E então trabalhou como o 1o oficial com o contingente de Starfleet trazido dentro por seu governo para administrar a estação espacial epônima construída pelos Cardassians durante a ocupação.
Depois que DS9 terminou, o visitante teve um papel recorrente como a vilã Dr. Elizabeth Renfro na série de televisão Dark Angel e starred como Roxie Hart nas companhias de excursão e de Broadway do musical Chicago. O visitante foi moldado então como Jean Ritter na série da família de ABC Wildfire, que premiered sobre Junho 20, 2005.
Em 2008, ela apareceu como Emily Kowalski, uma paciente que sofria de câncer morrendo em "Faith", um episódio da reestruturada Battlestar Galactica da quarta temporada. Visitante teve um pequeno papel como Pamela Voorhees na versão de 2009 de sexta-feira 13. Ela também emprestou sua voz em algumas aparições convidados no sitcom Family Guy, como Rita no episódio "Brian's Got um Brand New Bag" e como a voz da Enterprise em "Extra Large Medium". Em 2011, ela teve uma pequena parte no filme Hammer Horror The Resident tocando o corretor de imóveis. Ela apareceu em Torchwood: Miracle Day episódios 7 ("Immortal Sins") e 8 ("End of the Road").  Em 2012, ela apareceu como o Dr. Patty Barker, um psicoterapeuta canino, em "Um embaraço de cadelas", um episódio da temporada quatro do Castelo ABC.
Visitante foi casado com Nick Miscusi de 1989 a 1994, eles têm um filho juntos. Visitante começou a namorar seu Star Trek: Deep Space Nine co-estrela Alexander Siddig, e casou com ele em junho de 1997. Eles se divorciaram em abril de 2001.  Sua gravidez foi incorporada em seu caráter eo storyline da série, começando no episódio 1996 da quarta estação "partes do corpo".  Ela deu à luz seu filho Django em 16 de setembro de 1996, durante a produção do episódio "The Assignment", embora seu personagem permaneceria grávida até o episódio da quinta temporada "The Begotten".

O asteróide 26733 Nanavisitor, descoberto em 2001, foi nomeado em sua honra por seu descobridor, William Kwong Yu Yeung.  No início de 2002, o visitante tornou-se contratado para Matthew Rimmer, gerente da empresa para o musical Chicago, e eles se casaram em abril de 2003.

Atores Hollywoodianos




Noah Gray-Cabey (Nascido em Chicago, Illinois
  Estados Unidos 16 de novembro de 1995) é um ator e pianista estadunidense. É mais conhecido por seu papel como Franklin Aloysius Mumford na série da ABC, Minha esposa e filhos, e como Micah Sanders nenhum drama de ficção-científica Heróis.
Começou a tocar piano quando tinha dezoito meses de vida. Aos quatro anos, começou a tocar piano em vários lugares da Nova Inglaterra e Washington. Ainda percorreu uma Jamaica para sua primeira volta com um New England Symphonic Ensemble. Em julho de 2001, Noah continuou em turnê indo para a Austrália, e para cinco anos, é o mais jovem solista de todos os tempos para tocar na Sydney Opera House, bem como no Conservatório de Queensland e uma International String Convention em Brisbane. Aos anos, faz com que o nome de jovem músico. Apareceu no programa Ripley's Believe It or Not (tradução em português) por seu talento. Ele fez sua primeira aparição na TV em dezembro de 2001 e continuou aparecendo, com performances no filme 48 Horas, sem seriado Grey's Anatomy e em programas como The Tonight Show, Good Morning America e The Oprah Winfrey Show.
Noah gosta de jogar videogame, assistir filmes, e andar de off-roading. Quando o tipo de poder é um elemento de vida real, o elemento que responde a uma condição de falar com os animais. Noé estudante na Escola Paralela onde é um estudante universitário. Ele vive em Los Angeles com seus pais, dois cães e um gato. Gray-Cabey quer ser astronauta, arqueólogo, paleontólogo e veterinário quando para mais velho. Durante uma entrevista também disse que era de presidente dos Estados Unidos.
AIM (Ação em Música), é um projeto iniciado por Noah e seus pais. Uma finalidade do projeto pode ajudar a desenvolver seus próprios talentos musicais, e dar-lhes oportunidades para atuar em outros países. O dinheiro arrecadado entre os concertos e doado para hospitais e orfanatos nesses países. Noah gravou um CD, juntamente com sua família, esse disco eles executam peças de Bach, Haydn, Vivaldi, entre outros. O CD também contém gravações de Noé quando era apenas cinco anos.
Noah fez sua estreia televisiva em dezembro de 2001, já esteve nos programas The Tonight Show com Jay Leno, Good Morning America, Acredite se Quiser, The Wayne Brady Show, Big Time de Steve Harvey e The Oprah Winfrey Show. Suas experiências em séries incluem CSI: Miami em 2004 como "Stevie Valdez", Anatomia de Grey em 2006 como "Shawn Beglight", ainda em 2006, Ghost Whisperer como "Jameel Fisher", além de três anos (2002 a 2005) na maravilhosa série Eu, um Patroa e as Crianças, com Damon Wayans e Tisha Campbell-Martin, onde o trabalho é ultraprecoce Franklin Aloysius Mumford - um papel para o qual ele ganhou três vezes consecutivas ou prêmio Young Artist Awards. Ele está presente na série de grande sucesso Heróis, como Micah Sanders, um garoto que é capaz de controlar máquinas e é filho de Niki Sanders e D.L. Hawkins. Aos doze anos Noah, cursando a oitava série - sendo que, na sua idade, deve estar cursando uma sexta série - fez sua primeira aparição no cinema como "Joey Dury", sem filme A Dama na Água, escrito e dirigido por M. Night Shyamalan.

Atores Hollywoodianos



Noah George Taylor (nascido em Londres, Inglaterra 4 de setembro de 1969) é um ator inglês-australiano. Ele é mais conhecido por seus papéis como David Helfgott em Shine, Locke na série HBO Game of Thrones, Mr. Bucket em Charlie e na Fábrica de Chocolate e Danny no filme de culto australiano Ele Morreu com um Felafel em Sua Mão.
Esta seção depende em grande parte ou inteiramente de uma única fonte. Discussão relevante pode ser encontrada na página de discussão. Ajude a melhorar este artigo introduzindo citações a fontes adicionais. (Março de 2016)
Taylor, filho de dois filhos, nasceu em Londres, Inglaterra, filho de pais australianos, Maggie Miller, jornalista e editor de livros e Paul Taylor, redator e jornalista. Seus pais voltaram para a Austrália quando ele tinha cinco anos, e ele cresceu em Clifton Hill e St Kilda, subúrbios de Melbourne. Seus pais se divorciaram quando ele tinha 14 anos. Taylor deixou a escola e casa aos 16 anos sem intenção de se tornar um ator; Um amigo, no entanto, sugeriu que ele tentasse o teatro como "algo para fazer nos fins de semana", e Taylor achou a experiência tão agradável que ele optou por fazer sua carreira.
Depois de se apresentar em teatro no St. Martin's Youth Theatre em South Yarra por um ano, ele ganhou a atenção do diretor John Duigan, que o lançou no filme de 1987 The Year My Voice Broke, a primeira parte de uma trilogia planejada. Taylor também apareceu em sua sequela, Flirting (1991), que estrelou Nicole Kidman.
Os papéis adiantados de Taylor incluíram a actuação a ligação no aclamado crítico O ano minha voz quebrou-se e flertar e ganhou a atenção internacional significativa que joga o atormentado pianista novo David Helfgott no filme 1996 Shine. O currículo de Taylor inclui filmes de ação (Lara Croft: Tomb Raider), comédias (The Life Aquatic com Steve Zissou), thrillers psicológicos (Vanilla Sky e Predestination) e dramas históricos (Max, no qual ele interpretou o jovem Adolf Hitler).
Taylor uma vez comentou em uma entrevista que ele estava cansado de atuar as reminiscências nostálgicas de outras pessoas. Ele fez isso em vários filmes, incluindo The Nostradamus Kid, que se baseava, aparentemente, nas lembranças do escritor australiano Bob Ellis, um jovem David Helfgott em Shine, o protagonista do livro de memórias de John Birmingham Morreu com um Felafel em His Hand, e Almost Famous, baseado nas memórias do escritor e diretor do filme, Cameron Crowe.

Ele apareceu no vídeo de "Quinze Pés de Neve Branca Pura", uma música de Nick Cave e as Bad Seeds, juntamente com o vídeo de "M.O.R." Pelo grupo britânico de rock alternativo Blur. Taylor também estrelou o thriller de mistério Red White & Blue, de Simon Rumley, que teve sua estréia mundial como parte do SXSW Film Festival em março de 2010. Em 2011, ele lançou seu primeiro EP Live Free ou Die !!! Com sua banda Noah Taylor & os Sloppy Boys no Z-Man Records.
Em 2013, Taylor apareceu na terceira e quarta temporadas da série de fantasia épica da HBO Game of Thrones, baseada na série de livros A Song of Ice e Fire de George R. R. Martin. Na adaptação, Taylor interpreta o personagem de Locke, um personagem original da série de televisão, que serve como uma versão condensada de vários personagens dos livros, mais notavelmente o líder mercenário cruel e sádico Vargo Hoat.
Esta seção de uma biografia de uma pessoa viva precisa de citações adicionais para verificação. Por favor, ajude adicionando fontes confiáveis. Os materiais contenciosos sobre pessoas vivas que não são fornecidas ou de origem pobre devem ser removidos imediatamente, especialmente se potencialmente difamatórios ou prejudiciais. (Março de 2016) (Saiba como e quando remover esta mensagem de modelo)
Quando não age, Taylor desenha e pinta, e também é um músico realizado, tocando viola e trompa como um jovem adolescente, e guitarra a partir dos 16 anos. Ele toca piano de ouvido. Ele cantou e tocou guitarra em várias de suas próprias bandas, incluindo Honky Tonk Angels, Homem de caixa de papelão, Flipper & Humphrey, Access Axis e The Thirteens, uma banda de rock country-western descrita por Taylor como "três maníacos depressivos tocando triste Angústia e música ocidental para pessoas tristes ". Ele nomeia Johnny Cash e Lou Reed como dois dos artistas que ele admira.

Em 14 de novembro de 2012, ele se casou com Dionne Harris, uma designer de moda australiana. Taylor vive em Brighton, East Sussex.

Atores Hollywoodianos



Patrick John Morrison (nascido em Los Angeles, Califórnia, E.U.A. 15 de julho de 1939), mais conhecido por seu nome artístico Patrick Wayne, é um ator americano, o segundo filho da estrela de cinema John Wayne e sua primeira esposa, Josephine Alicia Saenz. Ele fez mais de 40 filmes, incluindo onze com seu pai.
Mais tarde em sua carreira, Wayne tornou-se um apresentador de televisão. Ele hospedou o Monte Carlo Show e mais tarde Tic-Tac-Dough.
Nascido em Los Angeles, ele é um dos quatro filhos de John Wayne pela sua primeira esposa, Josephine Alicia Saenz, filha do cônsul geral do Panamá nos Estados Unidos. Ele adotou o apelido de palco de seu pai, Wayne. Ele fez onze filmes com seu pai: Rio Grande (1950), O Homem Quiet (1952), The Searchers (1956), The Alamo (1960), The Comancheros (1961), Reef de Donovan (1963), McLintock! (1963), The Green Berets (1968) e Big Jake (1971). O Conquistador (1956).
Patrick estreou no cinema com 11 anos no filme de seu pai, Rio Grande. Ele seguiu isso com filmes dirigidos pelo amigo da família e o icônico diretor John Ford: The Quiet Man, The Sun Shines Bright (1953), The Long Gray Line (1955), Mister Roberts (1955) e The Searchers (1956).
De 1957 a 1958, Wayne apareceu como Walter na sitcom da CBS, o Sr. Adams e Eve, estrelando Howard Duff e Ida Lupino como um casal de atores fictícios vivendo em Beverly Hills. Outros trabalhos na televisão incluíram o Rookie do ano (1955), dirigido por John Ford e estrelado por John Wayne e Flashing Spikes (1962), um episódio de antologia de televisão de beisebol dirigido pela Ford e estrelado por James Stewart, com John Wayne em um prolongado Papel de cameo. Patrick Wayne desempenhou papéis semelhantes em ambos os shows como jogadores de beisebol.
Após o ensino médio, Patrick frequentou a Universidade Loyola Marymount, onde era membro da fraternidade Alpha Delta Gamma; Graduou-se em 1961. Durante este tempo, golpeou para fora no seus próprios para star em seu próprio filme a terra nova (1959). Patrick se alistou na Guarda Costeira dos Estados Unidos em 1961. Ele apoiou seu pai em The Alamo, Donovan's Reef, McLintock! E Os Boinas Verdes. Ele também apareceu no espetáculo de Ford, Cheyenne Autumn (1964), como filho de James Stewart em Shenandoah (1965), em Um Olho por Olho (1966), The Deserter (1971), e em um papel principal em Os Ursos e eu por Walt Disney (1974).
Em 1966, aos 27 anos, Wayne co-estrelou com Ron Hayes e Chill Wills na série western de 17 episódios ABC The Rounders, com base no filme Glenn Ford e Henry Fonda, de 1965, do mesmo nome. Patrick também serviu uma turnê de dever com a Guarda Costeira dos Estados Unidos.
Ao longo da década de 1970 ele retratou Maratona John em comerciais para Mars Inc's Marathon candy bar.                                                           Após o trabalho em seu pai Big Jake, Patrick ganhou reconhecimento no gênero de ficção científica. Sua carreira atingiu o pico no final da década de 1970 na popular fantasia de matinê Sinbad e no Olho do Tigre (1977), então The People That Time Forgot (1977). Wayne também tela-testado para o papel-título de Superman.  Co-starred como um interesse amoroso romântico a Shirley Jones em uma outra série curta da tevê, Shirley (1979). Ele foi o apresentador do The Monte Carlo Show em 1980, e ocasionalmente trabalhou em shows de jogos e séries de variedades sindicadas.
Ele teve muitas aparições em programas de TV populares dos anos 1970 e 1980, incluindo Fantasy Island (1978), Murder, She Wrote (1984), Charlie's Angels (1976), Sledge Hammer! (1986), e O Barco do Amor.  Wayne apareceu no filme Young Guns (1988) como Pat Garrett. Ele também fez uma viragem cômica no western's spoof Rustler's Rhapsody (1985), estrelado por Tom Berenger.

Em 2003, Patrick tornou-se presidente do John Wayne Cancer Institute.
Em 2 de dezembro de 2015, viajou para a Espanha para receber o prêmio "Almeria Tierra de Cine" em Almeria (Andaluzia) por sua longa carreira no cinema, e lembrou-se que seus avós maternos nasceram em Madri e ele é espanhol. Atualmente vive no Arizona.

Atores Hollywoodianos



Paul Benjamin (Nascido em Pelion, South Carolina, EUA 1938) é um ator americano.
Benjamin nasceu em Pelion, Carolina do Sul. Ele fez sua estréia no cinema em 1969 como bartender em Midnight Cowboy. [ Depois de pequenos papéis em The Anderson Tapes de Sidney Lumet (1971) e Born to Win (1971), ele fez um extenso trabalho na televisão na década de 1970.
Algumas exceções notáveis ​​eram um papel principal em Across 110th Street de Barry Shear (1972), e partes menores em Western The Deadly Trackers de Shear (1973), Michael Campus 'A Educação de Sonny Carson (1974), Arthur Marks' Friday Foster ), O filme biográfico de Gordon Parks Leadbelly (1976) e o filme de prisão de Don Siegel Escape from Alcatraz (1979). Ele deu performances excepcionais nas adaptações de TV de I Know Why Caged Bird Sings (1979) e Gideon's Trumpet (1980). Mais tarde, estrelou o filme de 1987 HBO The Man Who Broke 1,000 Chains, baseado no romance de Robert E. Burns.
Na tela grande nos anos 1980 e 1990, Benjamin trabalhou com alguns atores bem conhecidos e diretores. Ele atuou em Some Kind of Hero (1982), ao lado de Richard Pryor, o filme de drama de Martin Ritt Nuts (1987), estrelado por Barbra Streisand, Pink Cadillac (1989) com Clint Eastwood, Spike Lee's Do the Right Thing (1989), Robert Townsend The Five Heartbeats (1991),  Bill Duke's Hoodlum (1997) e John Singleton's Rosewood (1997).
Na televisão, ele apareceu no episódio de 1988 no In The Heat da Noite como um condenado à morte e no episódio piloto de ER de 1994, que levou ao seu papel recorrente do homem sem teto Al Ervin durante as próximas temporadas. Benjamin também trabalhou no documentário American Masters do autor do prêmio Pulitzer Ralph Ellison, que foi ao ar na PBS. Ele também atuou em um episódio de The Shield.
Depois de 2000, ele atuou principalmente em filmes independentes como Stanley Gig, The Station Agent, Deacons For Defense e James Hunter 2005 drama Back in the Day.

Atores Hollywoodianos



Fred Dalton Thompson (nascido em Sheffield, Alabama, E.U.A. Freddie Dalton Thompson, 19 de agosto de 1942 - Falecido em Nashville, Tennessee, EUA 1º de novembro de 2015) foi um político americano, advogado, lobista, colunista, ator de cinema e televisão e apresentador de rádio. Thompson, um republicano, serviu no Senado de Estados Unidos que representa Tennessee de 1994 a 2003, e era um candidato presidencial do GOP em 2008.
Thompson serviu como presidente do Conselho Consultivo de Segurança Internacional do Departamento de Estado dos Estados Unidos, foi membro da Comissão de Revisão Econômica e de Segurança entre os Estados Unidos e a China, membro do Conselho de Relações Exteriores e foi Visiting Fellow da American Enterprise Instituto, especializado em segurança nacional e inteligência.
Como ator, Thompson apareceu em uma série de filmes e programas de televisão, bem como em comerciais. Ele freqüentemente retratava figuras governamentais.  Nos últimos meses de seu mandato no Senado dos Estados Unidos em 2002, Thompson se juntou ao elenco da longa série de televisão NBC, Law & Order, interpretando o procurador de distrito de Manhattan, Arthur Branch.
Thompson nasceu em Sheffield, Alabama em 19 de agosto de 1942, filho de Ruth Inez  e Fletcher Session Thompson (nascido em Lauderdale County, Alabama, 26 de agosto de 1919, morto Lawrenceburg, Tennessee, 27 de maio de 1990), que Era um vendedor de automóveis. Thompson tinha ancestralidade inglesa e distante holandesa.  Frequentou a escola pública em Lawrenceburg, Tennessee, graduando da High School do condado de Lawrence, onde jogou o futebol da High School. Depois disso, ele trabalhou dias na agência postal local e noites na fábrica de montagem de bicicletas Murray.
Thompson entrou então na faculdade do estado de Florença (agora a universidade de Alabama norte), transformando-se o primeiro membro de sua família para atender à faculdade. Mais tarde, ele transferiu para a Universidade Estadual de Memphis, agora a Universidade de Memphis, onde obteve um duplo grau em filosofia e ciência política em 1964, bem como bolsas de estudo para Tulane e Vanderbilt University escolas de direito. Ele ganhou seu diploma Juris Doctor (J.D.) da Faculdade de Direito Vanderbilt em 1967.............O caso de Marie Ragghianti tornou-se o tema de um livro, Marie, escrito por Peter Maas e publicado em 1983. Os direitos de filme foram comprados pelo diretor Roger Donaldson, que, depois de viajar para Nashville para falar com as pessoas envolvidas com o caso original, perguntou Thompson Se ele quisesse se interpretar. O filme resultante, Marie, foi o primeiro papel interino de Thompson e foi lançado em 1985. Roger Donaldson então lançou Thompson na parte do diretor da CIA no filme de 1987, No Way Out.  Em 1990, ele foi escolhido como Ed Trudeau, chefe do Aeroporto Dulles, na sequela de ação Die Hard 2, como Contra-almirante Painter em The Hunt para Outubro Vermelha e como "Big John", o Presidente da NASCAR, no filme Dias do trovão (modelado em Bill grande France). Thompson continuaria a aparecer em muitos filmes e programas de televisão. Um perfil de 1994 do New York Times escreveu: "Quando os diretores de Hollywood precisam de alguém que possa personificar o poder governamental, eles muitas vezes se voltam para [Thompson]". Ele retratou um presidente fictício dos Estados Unidos na Last Best Chance, bem como dois presidentes históricos : Ulysses S. Grant em Bury My Heart em Wounded Knee (2007) ea voz de Andrew Jackson em Rachel e Andrew Jackson: A Love Story (ambos produzidos para a TV).
Nos últimos meses de seu mandato no Senado dos Estados Unidos em 2002, Thompson se juntou ao elenco da longa série de televisão NBC, Law & Order, interpretando o procurador conservador Arthur Branch nos próximos cinco anos. Thompson começou a filmar durante o recesso do Senado de agosto de 2002.
Ele fez aparições ocasionais no mesmo papel em outros programas de TV, como Law & Order: Special Victims Unit, Law & Order: Criminal Intent e o episódio piloto de Conviction. Em 30 de maio de 2007, ele pediu para ser liberado do papel, potencialmente em preparação para uma candidatura presidencial.  Devido a preocupações sobre a regra de igualdade de tempo, repetições apresentando o personagem Branch não foram mostrados na NBC enquanto Thompson era um potencial ou candidato presidencial real, mas TNT episódios não foram afetados.

Em maio de 2007, ele fez uma pausa na atuação para concorrer à indicação republicana para a presidência nas eleições de 2008, conquistando 11 delegados antes de deixar a corrida em janeiro de 2008. Em 2009, voltou a atuar com uma participação especial na ABC da série de televisão Life on Mars e no filme Alegado, sobre o Scopes Trial..........Em setembro de 1959, aos 17 anos, Thompson casou-se com Sarah Elizabeth Lindsey.  Seu filho, Freddie Dalton "Tony" Thompson, Jr.,  nasceu em abril de 1960.  Filho Daniel e filha Ruth Elizabeth nasceram logo depois disso. Enquanto Thompson estava freqüentando a faculdade de direito, sua esposa e ele trabalharam para pagar por sua educação e apoiar seus três filhos.
O casal se divorciou em 1985. Eles têm dois filhos sobreviventes,  e cinco netos. A filha de Thompson, Elizabeth "Betsy" Thompson Panici morreu de uma lesão cerebral resultante de uma parada cardíaca após o que foi determinado ser uma overdose acidental de medicamentos prescritos em 30 de janeiro de 2002.
Enquanto solteira, Thompson tinha sido romanticamente ligada à cantora country Lorrie Morgan, à fundadora republicana Georgette Mosbacher, à conselheira de Donald Trump à presidente Kellyanne Conway e à colunista Margaret Carlson.
Em julho de 1996, Thompson começou a namorar Jeri Kehn (nascido em 1966) e os dois se casaram quase seis anos depois, em 29 de junho de 2002.  Quando Thompson foi convidado em uma pesquisa de Associated Press de dezembro de 2007 dos candidatos para nomear sua posse favorita, ele respondeu, "mulher de troféu". O casal tem dois filhos, uma filha Hayden nasceu em 2003 e um filho Samuel nasceu em 2006.
Thompson foi criado na Igreja de Cristo. De acordo com Thompson, seus valores vêm de "sentar ao redor da mesa da cozinha" com seus pais, e da Igreja de Cristo. Enquanto conversava com repórteres na Carolina do Sul, Thompson disse: "Eu freqüento a igreja quando estou no Tennessee, estou morando em McLean agora, não freqüento regularmente quando estou lá". Na ocasião, Thompson assistiu à igreja presbiteriana de Viena em Viena, Virgínia.  Ele não falou muito sobre sua religião durante sua campanha, dizendo: "Eu me levantar e falar sobre o que uma pessoa maravilhosa que eu sou e esse tipo de coisa, eu não estou confortável com isso, e eu não acho que isso me faz Qualquer bem. "
Thompson foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin (NHL), uma forma de câncer, em 2004. Em 2007, Thompson declarou: "Eu não tive nenhuma doença a partir dele, ou mesmo quaisquer sintomas Minha expectativa de vida não deve ser afetada. Em remissão, e é muito tratável com drogas se o tratamento for necessário no futuro e sem efeitos colaterais debilitantes ".  Relativamente indolente, a LNH de Thompson era a menor de três graus de LNH,  e era a rara Linfoma de zona marginal nodal. Representa apenas de um a três por cento de todos os casos.
Na manhã de 1 ° de novembro de 2015, Thompson morreu aos 73 anos de recidiva de linfoma.  Seu funeral foi realizado no dia 6 de novembro em Nashville com os senadores John McCain e Lamar Alexander no comparecimento.  Ele foi enterrado no Cemitério Mimosa em Lawrenceburg, Tennessee, no mesmo dia.

Atrizes Hollywoodianas



Amanda Joy Michalka (nascida em  Torrance, Califórnia Estados Unidos 10 de abril de 1991 ) é uma atriz, cantora e compositora americana. Era modelo antes de se tornar atriz. É mais conhecida pela dupla 78violet que faz com sua irmã mais velha Alyson Michalka. Já namorou o integrante do trio Jonas Brothers, Joe Jonas.  Atualmente namora o ator Keenan Tracey.
Nasceu em 10 de abril de 1991 em Torrance, Califórnia. Ela, sua irmã mais velha e seus pais se mudaram para Seattle, Washington, onde seus pais têm uma certeza de que elas ficariam expostas a variedades de musicais. Depois voltemos para o Sul da Califórnia, onde continuam vivendo.
AJ toca muitos instrumentos, entre eles uma guitarra elétrica, piano e bongôs. Em março de 2006 ela estreou no Disney Channel com o filme Cow Belles, como "Courtney Callum", junto a sua irmã Aly, como "Taylor Callum".
AJ também apareceu muitas vezes em programas na televisão, como em Oliver Beene, Six Feet Sob, The Guardian e General Hospital . Ela apareceu também, junto à irmã, no filme da MTV, Super Sweet 16: The Movie. Participou do clipe Gotten de autoria de Slash com Adam Levine.

Atores Hollywoodianos



Nelsan Ellis (nascido em Harvey, Illinois, E.U.A. 30 de novembro de 1978) é um ator americano de cinema e televisão e dramaturgo. Ele é bem conhecido por seu papel como Lafayette Reynolds na série True Blood da HBO, que ele tocou de 2008 até a conclusão da série em 2014, e mais recentemente para estrelar como Bobby Byrd na biografia de James Brown, Get On Up.
Ellis nasceu em Harvey, Illinois,  perto de Chicago. Quando Ellis e seus irmãos eram mais jovens, sua mãe, uma mãe solteira após seu divórcio do pai de seus filhos, quebrou sobre a morte de seu irmão. Ellis e seus irmãos tornaram-se alas do estado como resultado. Eles foram então criados em Bessemer, Alabama, por sua avó. No Alabama, Ellis freqüentou a Escola Secundária Jess Lanier por um ano, depois foi transferida para a McAdory High School. Ele voltou para Illinois aos 15 anos, onde morava com sua tia materna, e em 1997 se formou na Thornridge High School em Dolton, Illinois.
Ele se juntou aos Marines dos Estados Unidos com a idade de 17 anos, mas sair não muito tempo depois. Depois disto, Ellis frequentou a Illinois State University, onde foi Campeão Nacional em Duo Interpretation, entre outros sucessos, no torneio nacional da National Forensic Association. E aceitou-se para a matrícula na divisão de drama da escola de Juilliard  quando era 21 (grupo 33: 2000-2004)  onde befriended a colega de sangue verdadeiro Rutina Wesley  (grupo 34: 2001-2005).  Ellis obteve o Bacharelado em Belas-Artes da Juilliard em 2004.
Ellis está na International Comic-Con San Diego com Ryan Kwanten, Deborah Ann Woll, Anna Paquin, Rutina Wesley e Stephen Moyer nos programas de TV do True Blood em 2011.
Em 2007, Ellis foi nomeado como Lafayette Reynolds no piloto de True Blood, como cozinheiro de curto prazo em Merlotte, traficante de drogas, membro da equipe de Jason Stackhouse e primo de Tara Thornton. O piloto foi baleado no início do verão de 2007 e foi oficialmente ordenado para a série em agosto.  A produção da série começou mais tarde naquele outono.
No elenco, Alan Ball tinha preocupações de que a sexualidade do personagem seria uma característica dominante, "porque você não quer trazer alguém que vai jogar isso de uma forma falsa".  Nelsan Ellis diz que levou alguns episódios para encontrar o personagem. Ellis diz que ele baseou muitos dos maneirismos de Lafayette em sua mãe e sua irmã,  e que o traje também o ajuda a entrar em caráter.
Eu tenho mais maquiagem do que qualquer uma das fêmeas no elenco. Uma vez que me pegar com os cílios falsos ea maquiagem dos olhos, eu escuto alguns Rihanna e eu estou lá.
A série estreou em 7 de setembro de 2008 e concluiu em 24 de agosto de 2014, compreendendo sete temporadas e 80 episódios.  Em 2008, Ellis recebeu um Prêmio Satélite da Academia Internacional de Imprensa para o melhor ator coadjuvante em uma série de televisão por seu papel como Lafayette Reynolds '.  Em 2009, ele foi nomeado para um prêmio de Scream para "Melhor Ator Coadjuvante" por True Blood.
Em 2012, Ellis foi elenco como Martin Luther King, Jr. em uma performance de apoio em Lee Daniels 'The Butler.  O mordomo recebeu na maior parte revisões positivas dos críticos, com uma avaliação de 71% no agregado crítico crítico Rotten Tomatoes do filme, baseado em 171 revisões.
Em 21 de outubro de 2013, Ellis se juntou ao elenco de Get on Up, um filme biográfico sobre a vida do cantor James Brown. Ele retratou Bobby Byrd, amigo de longa data de Brown.  Get on Up foi recebido com críticas positivas dos críticos. O filme tem atualmente uma classificação de 80% no site de agregação de revisões Rotten Tomatoes, com base em 150 avaliações, com uma classificação média de 6.8 / 10.