sábado, 29 de março de 2014

Atores Hollywoodianos



Michael Eric Hurst, ONZM (nascido em 20 de setembro, 1957) é uma Nova Zelândia ator, diretor e escritor, principalmente no palco e na televisão. Ele é provavelmente mais conhecido internacionalmente por jogar Iolaus nos programas de televisão Hercules: The Legendary Journeys e séries companheiro Xena: Warrior Princess. Mais recentemente, ele é conhecido por seu papel em dirigir a série Starz populares Spartacus: Blood and Sand.
Hurst nasceu em Lancashire, Inglaterra, o mais velho de três irmãos. Quando ele tinha sete anos sua família se mudou para Christchurch, Nova Zelândia. Matriculou-se na Papanui da High School, em seguida, Universidade de Canterbury, mas apenas por um ano.
Ele se casou com a Nova Zelândia atriz Jennifer Ward-Lealand em 1988. Eles têm dois filhos: Jack Louis Ward Hurst, nascido em 1997, e Cameron pista Ward Hurst, nascido em 1999.
Em 1984, Hurst ganhou o papel de liderança de David Blyth Morte aquecido, primeiro filme splatter da Nova Zelândia. O enredo viu a personagem institucionalização de Hurst intemperismo, wackos diversos, e uma perseguição de moto nos túneis abaixo Waiheke Island. O filme ganhou o grande prêmio em um festival de filme de fantasia em Paris. No mesmo ano Hurst começou a tocar o baterista Dave Nelson sobre duas séries de heróis, sobre uma banda em busca de fama.
Crime Suspense Orphans Perigosas (1986) é o primeiro filme em que Hurst co-estrelou com parceiro na vida real Jennifer Ward-Lealand (ele já tinha agido com ela no palco). Hurst foi um dos três órfãos adultos apanhados em uma missão para one-up várias figuras penais; Ward-Lealand jogado interesse romântico de um dos outros órfãos.
Hurst iria trabalhar com Ward-Lealand novamente em seus próximos três características, 1992 de O Passo Man, 1993 de Desperate Remedies, e eu vou fazê-lo feliz em 1999. Em 1993, ele estrelou ao lado australiano Sophie Lee e Brit Greg sábio em TV thriller de Typhon de Pessoas. Hurst desempenhou um homem misterioso Europeu descobrir a verdade por trás intromissão genética corporativa. O roteiro era por Margaret Mahy autor.
Hurst passou a co-estrela em Hercules: The Legendary Journeys com Kevin Sorbo, jogando sidekick ágil Iolaus para Hercules de Sorbo.
Hurst fez sua estréia como diretor com Jubilee (2000), baseado no livro de Nepi Solomon. O filme é estrelado Cliff Curtis como um procrastinador de bom coração que tem a chance de provar a si mesmo através da organização de um jubileu de 75.
Hurst seguido Jubileu dirigindo Amor Mexilhão, uma sátira um fora aclamado para a televisão. Escrito por Stephen Sinclair de Braindead e estrelado por Kevin Smith, Amor Mexilhão é um mockumentary sobre uma cidade fictícia que erige um monumento a um marisco com propriedades Viagra-like.
Em 2003, foi premiado com um Hurst Fundação das Artes de Nova Zelândia Award Laureate. Mais tarde, foi designado um Oficial da Ordem do Mérito da Nova Zelândia em 2005 "para serviços ao cinema e ao teatro".
Em 2015, depois de corridas aclamados pela crítica na Nova Zelândia e no Fringe 2014 Edinburgh Festival, Michael Hurst é Director da geração de Z: Apocalypse, que é uma experiência de cinema de alta velocidade que está sendo levado a um local construído para o efeito em East London de 4 abril 2015 a julho de 2015. "Um monte de comentários disseram" teatro imersivo em overdrive "." jogo de vídeo, só vivem. "Ele tem essas qualidades. Há opções onde o público pode afetar o resultado de cenas que é bastante coisa nova. Ela flui muito facilmente, dependendo de qual escolha que eles fazem ". Entrevista com LondonTheatre1

Atores Hollywoodianos



Francis Michael Gough ( 23 de novembro de 1916  - 17 de março de 2011) foi um ator Inglês que fez mais de 150 apresentações de cinema e televisão. Ele é conhecido por seus papéis em O martelo Horror Films, de 1958, e por seu papel recorrente como Alfred Pennyworth em todos os quatro filmes da série Tim Burton / Joel Schumacher Batman.
Francis Michael Gough nasceu em Kuala Lumpur, Malay federado (hoje Malásia), filho de pais britânicos Francis Berkeley Gough e Frances Atkins (née Bailie).  Gough foi educado em Rose Hill School, Tunbridge Wells, e em Durham School, ele mudou-se para Wye Colégio Agrícola de onde saiu para ir para o Old Vic.  Durante a Segunda Guerra Mundial Gough foi um objector de consciência, como seu amigo Frith Banbury, embora ele foi obrigado para servir na não-combatente Corps, um membro, de 6 Northern Company, em Liverpool.
Gough fez sua estréia no cinema em 1948 em Blanche Fury, e, posteriormente, apareceu extensivamente na televisão britânica. Em 1955, ele interpretou um dos dois assassinos que matam o duque de Clarence (John Gielgud), bem como os príncipes na torre de Laurence Olivier em Richard III.
Gough ficou conhecida por aparições em filmes de terror, incluindo Drácula (1958), Horrors do Museu Preto (1959), O Fantasma da Ópera (1962), Zoo Black (1963), Trog (1970), The Corpse (1971), Horror Hospital (1973) e corretor da bolsa-satanismo de estréia de Norman J. Warren escravo de Satanás (1976). Ele também apareceu no filme de comédia Top Secret! (1984), ao lado de Val Kilmer (filme deste último primeiro longa), com quem ele iria também trabalhar mais tarde na franquia Batman.
Gough sobre o britânico de ficção científica série televisiva Doctor longa estrelou hóspede-Quem, como o vilão na série The Celestial Toymaker (1966) e também como conselheiro Hedin no Arco do Infinito (1983). Ele também jogou a automação obcecado, em cadeira de rodas Dr. Armstrong em "The Cybernauts", um dos episódios mais lembradas de Os Vingadores (1965), retornando o seguinte temporada como o espião russo Nutski em "A maneira correta de Matar" . Ele foi apresentado no primeiro episódio da estação "Segurança Máxima" de Colditz como Major "Willi" Schaeffer, o alcoólatra segundo-em-comando do Comandante (Bernard Hepton). Na peça televisão Ian Curteis Suez 1956 (1979) ele jogou o primeiro-ministro Anthony Eden. Em 1981, ele se reencontrou com Laurence Olivier em de Granada Television Brideshead Revisited jogar o médico de Olivier morrendo Lorde Marchmain. Ele também apareceu em The Citadel (1983) como Sir Jenner Halliday, em 1985, do Out of Africa como Senhor Delamere e como o ficcional spymaster deposto KGB, Andrei Zorin, da série 1991 BBC e três parte, Sleepers.
Seus papéis posteriores incluíram Alfred Pennyworth para o diretor Tim Burton, incluindo Batman (1989) e Batman Returns (1992). Ele também repetiu seu papel como Alfred em 1994 BBC adaptação de rádio de A Queda do Morcego e em Batman Forever (1995) e Batman & Robin (1997), dirigido por Joel Schumacher. Gough foi um dos dois atores apareceram nos quatro filmes do Batman na série Burton / Schumacher; o outro ator foi Pat Hingle (como Comissário Gordon). Gough trabalhou para Burton novamente em 1999 de Sleepy Hollow e Corpse Bride de 2005. Ele também repetiu seu papel brevemente Alfred 2001 em seis comerciais de televisão para o sistema de rastreamento OnStar automóvel, informando Batman de instalação do sistema no Batmóvel. Outras aparições comerciais famosa incluído como Alfred Gough em uma propaganda para 1989 Diet Coke.
Gough se aposentou em 1999, depois de aparecer em Sleepy Hollow, de Tim Burton. Ele iria emergir de aposentadoria mais duas vezes, tanto como um favor para Burton, a voz Elder Gutknecht em Corpse Bride de 2005 e em 2010 O Dodo de Alice no País das Maravilhas.
Gough ganhou 1.979 Tony Award da Broadway de Melhor Ator (Featured Role - Play) para Bedroom Farce. Ele também foi indicado na mesma categoria em 1988 para quebrar o código.
Ele ganhou um prêmio BAFTA TV em 1957 e foi nomeado para um BAFTA Film Award em 1971 por seu trabalho em The Go-Between.
Ele foi indicado para o prêmio Drama Desk Outstanding Destaque ator numa peça em 1979 para Bedroom Farce e novamente em 1988 para quebrar o código.
Gough foi casado quatro vezes-uma de suas ex-esposas é Anne Elizabeth Leon (nascido em 1925). Eles se casaram em 1950, a sua filha Emma Frances nasceu em 1953 e eles se divorciaram em 1964. Outro ex-esposa é Doctor Who atriz Anneke Wills, que jogou o companheiro do Doutor Polly. Wills ele tinha encontrado várias vezes durante sua vida, em primeiro lugar durante uma viagem de teatro com sua mãe em 1952, mas eles encontraram pela primeira vez formalmente, no set de Candidate for Murder ea atração foi instantânea. Gough adotou a filha de Wills Polly, e em 1965 seu filho Jasper nasceu. Gough era amigo íntimo com o ator Alan Napier, que interpretou Alfred Pennyworth na série Batman dos anos 1960. Atriz Rachel Gurney era a mãe de filha-de-lei de Gough, Sharon Gurney.
Michael Gough morreu em 17 de março de 2011, em Londres, depois de uma curta doença.  Ele foi cremado, um serviço memorial foi realizado e suas cinzas foram espalhadas no mar. Ele foi socorrido por sua quarta esposa, Henrietta, filha Emma e filhos Simon (que é casado com a atriz Sharon Gurney, a filha do andar de cima, a atriz Downstairs Rachel Gurney) e Jasper.  Michael Keaton, sua co-estrela no primeiros dois filmes teatrais Batman, disse que Gough era doce e encantador, e escreveu: "Para Mick -. meu mordomo, meu confidente, meu amigo, meu Alfred eu te amo Deus abençoe Michael (Mr Wayne) Keaton..."  Gough foi adicionado em In Memoriam no Screen Actors Guild Awards 18o.

Atores Hollywoodianos



Michael Fassbender (Heidelberg, 2 de abril de 1977) é um ator teuto-irlandês. Interpretou Stelios, um dos soldados da guarda Real do Rei Leônidas, no filme que foi baseado nos quadrinhos de Frank Miller 300 (filme) (2006), de Zack Snyder, interpretou o tenente Archie Hicox no filme Inglourious Basterds (2009), de Quentin Tarantino, o personagem da banda desenhada, Magneto em X-Men: First Class (2011) e X-Men: Days of Future Past (2014) e Edwin Epps em 12 Years a Slave (2013). Fará o personagem de Steve Jobs num filme de mesmo nome a ser lançado no Brasil em 21 de janeiro de 2016.
Michael nasceu em 2 de abril de 1977, em Heidelberg, na Alemanha, e se mudou com a família para a Irlanda aos dois anos. Atualmente, mora em Londres, para onde se mudou aos 19 anos para estudar no Drama Centre, uma escola prestigiosa que ensina atuação, direção e roteiro, fundada em 1963. Por causa da atuação divide-se entre Nova York e Los Angeles onde costuma gravar seus trabalhos americanos e Londres, onde mora e também trabalha.
Nos Estados Unidos, conseguiu o primeiro papel na televisão em 2001, na minissérie Band of Brothers, produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks. Mas nunca pensou em morar fora da Europa. "Não tenho a menor intenção de me mudar para os Estados Unidos. Vou para lá a trabalho e só. Gosto de Londres e, quando passo muito tempo longe, sinto falta. Sou muito europeu."
Mas conta que interpretar o psicanalista Carl Jung, em "Um Método Perigoso", foi sua experiência mais intensa.
"Atuar se parece um pouco com psicanálise", filosofa. "Estudo muito os roteiros, mas minha única referência real sou eu mesmo. Tenho que me conhecer para buscar em mim a verdade das histórias que conto."
Mergulhar fundo nos personagens faz o estilo do alemão. Em 2008, chamou a atenção no Festival de Cannes sua interpretação de Bobby Sands, um prisioneiro que faz greve de fome, no premiado longa "Hunger".
O filme marcou o primeiro episódio de sua parceria com Steve McQueen. Para dar veracidade à história de Bobby Sands, emagreceu 16 quilos.
"Steve me deu a primeira chance de verdade no cinema. Viramos amigos depois disso", diz o ator. Com McQueen filmou além de Hunger, Shame, que estreou em 2012, e 12 Years a Slave que estreou em 2013.
Em 2012 teve grandes projetos como Prometheus, de Ridley Scott, Haywire, de Steven Soderbergh e A Dangerous Method, de David Cronenberg.
Dentre os filmes que o teuto-irlândes fará estão as continuações dos sucessos X-Men: First Class e de Prometheus, os filmes de Terrence Malick e O Conselheiro do Crime, de Ridley Scott. Trabalhou com nomes como Brad Pitt, Viggo Mortensen, Keira Knightley, Charlize Theron, James McAvoy e Jennifer Lawrence.
A presença de Fassbender também foi confirmada no filme da série de jogos eletrônicos Assassin's Creed que está prevista para 21 de dezembro de 2016. Em maio de 2013 o ator foi confirmado como o protagonista no novo filme baseado no obra de Shakespeare Macbeth que contará com Marion Cotillard interpretando a Lady Macbeth, entrando no lugar de Natalie Portman que saiu por conflitos em sua agenda.
Fassbender sempre foi elogiado pelos profissionais com quem trabalhou como Steven Spielberg e Ridley Scott, ambos diretores que já o dirigiram e voltaram a chamá-lo para novos trabalhos. McQueen e Scott concordam que Fassbender é um bom profissional e um dos melhores atores de sua geração. Brad Pitt, com quem contracenou em Bastardos Inglórios, The Counselor e 12 Years a Slave, disse que é sempre bom trabalhar com alguém tão dedicado e tão talentoso como ele.
Além de manter boas relações com pessoas com quem já trabalhou, Fassbender também mantêm com outros atores que já admitiram vontade de trabalhar com ele como George Clooney, que ao derrotá-lo no Prêmio Globo de Ouro de Melhor Ator em 2012, disse que "ele lhe tirou um peso das costas ao aceitar fazer uma cena de nu frontal" e por isso ele seria agradecido.
Um fato da vida do ator que é pouco comentado, é a acusação que sofreu por parte de sua ex namorada. Ele quebrou seu nariz, tornozelo e joelho. Nunca cumpriu pena pelo crime e não toca no assunto publicamente.
O ator tem seu trabalho muito bem reconhecido desde que estourou no filme Bastardos Inglórios onde sua atuação como o General Archie Hicox lhe rendeu as primeiras notas. Ao se tornar conhecido pelo filme de Quentin Tarantino ele expôs outros bons trabalhos como Fish Thank e Hunger, este último recebendo prêmios e muita boa avaliação pela crítica especializada.
Em 2011 ao estrear X-Men First Class recebeu elogios pelo filme, e elogios ainda maiores por sua interpretação como Magneto chegando a quase ofuscar o ator Ian McKellen que o eternizou ao interpretá-lo em três filmes. Por essa atuação elevou seu nome aos atores de grande time e a grande revelação masculina do ano.
Ao estrelar Shame, seu segundo filme em parceria com Steven McQueen, teve crítica e público rendidos ao seu talento. O filme foge do estilo grande público que muitos atores em ascensão parece se fixar depois de ganharem nome, sendo intenso e brutal. Estreou em poucos países, com salas de cinemas reduzidas, mas mesmo assim levou o ator a ganhar o prêmio de Melhor Ator em diversas premiações e a concorrer o Globo de Ouro.
Também recebeu bons elogios pela atuação do psicanalista Carl Jung em Um Método Perigoso e do robô David de Prometheus.
O lançamento de 12 Years A Slave marcou outra boa produção em sua carreira, pela 3ª vez em conjunto com Steven McQueen. Visto como o filme mais maduro do diretor, foi aplaudido de pé em sua estréia no Festival de Cinema de Toronto. Lançado também em 2013 O Conselheiro do Crime, de Riddley Scott, o filme teve críticas mais mornas, porém sua atuação junto a de Javier Bardem, Cameron Diaz, Penelope Cruz e Brad Pitt, com quem divide a história, foi destacada.

Atores Hollywoodianos



Michael Chiklis Charles (nascido em 30 de agosto de 1963 em Lowell, Massachusetts) é um ator, diretor e produtor de televisão americano. Algumas das funções para as quais ele é mais conhecido; para incluir Comissário Tony Scali no drama policial ABC The Commish, LAPD detetive Vic Mackey no drama FX policial The Shield, The Thing na série de filmes Quarteto Fantástico, e Jim Powell sobre a ciência-ficção de comédia-drama ABC No Ordinary Family. Ele também co-estrelou como Vincent Savino no crime drama da CBS Vegas. Em 2014 Chiklis juntou ao elenco de American Horror Story para sua quarta temporada, American Horror Story: Freak Show.
Chiklis nasceu em Lowell, Massachusetts. Sua mãe, Katherine (née Vousboukis), é um ajudante administrativo do hospital, e seu pai, Charlie Chiklis, corre um fio de cabelo / salão de beleza. Chiklis foi descrito como herdando sua capacidade de atuar de sua mãe.  Seu pai é uma segunda geração grego americano (seus ancestrais parentais veio de Lesbos) e sua mãe é de ascendência grega e irlandesa.  Chiklis cresceu em Andover, Massachusetts  e começou a entreter sua família com imitações de celebridades quando ele tinha cinco anos de idade. Como uma criança, Chiklis apareceu em produções teatrais regionais e tornou-se membro da Associação Patrimônio Atores aos treze anos. Na nona série, ele retratou Hawkeye Pierce na produção de Andover High Escola de M * A * S * H.  Mais tarde, ele participou de Boston University College of Fine Arts, onde recebeu um Bachelor of Fine Arts.
Após a formatura, Chiklis mudou-se para Brooklyn, New York City e foi escalado para o papel de John Belushi na cinebiografia controversa Wired, em 1989.  O filme foi muito criticado em geral e fracassou na bilheteria.  Ele também convidado estrelou em várias séries de televisão populares, como Miami Vice, BL Stryker, Wiseguy, LA Law, Murphy Brown, Seinfeld e ao lado de pequenos papéis em filmes como Nixon.
O primeiro papel de sucesso da Chiklis foi em The Commish, uma comédia policial / drama que decorreu entre 1991-1996 no ABC. Chiklis jogou Anthony "Tony" J. Scali, um comissário de polícia de uma pequena cidade no norte do estado de Nova York. Depois de The Commish, Chiklis estrelou o curta sitcom da NBC Daddio.
Depois de jogar Curly Howard no filme 2000 TV Os Três Patetas, Chiklis decidiu reinventar sua imagem. Com a ajuda de sua esposa, ele passou seis meses em uma extensa regime de treino e raspou a cabeça. Ele virou-se para um teste para o nada olhar protetor como o personagem gordinho, amigável de The Commish. Conquistar criador Shawn Ryan, Chiklis ficou com o papel de liderança do anti-herói da série, LAPD detetive Vic Mackey. Ele ganhou o Emmy Award 2002 para o Melhor Ator em Série Drama para o papel. Chiklis recebeu um Globo de Ouro no mesmo ano para Melhor Performance de um Ator em Série de Televisão-Drama bem. Entre 2004 e 2005, ele foi nomeado para um Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática, mas não venceu. Chiklis posteriormente parodiada seu papel como Vic Mackey em "Monstourage," um episódio de Robot Chicken. O esquete envolvido Mackey comutação acidentalmente lugares com Ben Grimm.
Desde 2000, Chiklis assumiu uma série de funções de voz, expressando o pai de Chihiro, Akio, no dub Inglês de Hayao Miyazaki Spirited Away e Roman / King Webster no possuem direct-to-video O Thumb Aventuras de Tom e Thumbelina. Ele também já se apresentou em vários episódios de Family Guy e teve um papel de voz em Heavy Caixa de velocidades: The Animated Series.
Em 2005, ele estrelou em Fantastic Four como Coisa e reprisou o papel em sua sequela de 2007, Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer. Sendo um fã da série de quadrinhos, ele sonhava em jogar o personagem se alguma vez houve um filme Quatro Fantastic sendo produzido. Chiklis foi frequentemente elogiado por sua atuação em um filme que de outra forma recebeu críticas mistas. Sua esposa o visitou no set durante as filmagens, mas não estava ciente de que ele estaria em seu bodysuit completo e maquiagem como a coisa; ela estava totalmente despreparado para vê-lo assim e achei muito angustiante, tendo que ser guiado a partir do conjunto, a fim de se recompor.
Na esteira do escândalo Bernard Madoff, Chiklis está desenvolvendo uma série no FX sobre um esquema de investimento similar. O projeto, chamado House of Cards, diz respeito a um grupo de cometer uma fraude elaborada semelhante à fraude Madoff. Chiklis vinha desenvolvendo o projeto desde fevereiro de 2008 depois que ele e sua esposa foram vítimas de um esquema de Ponzi si. Cartões provavelmente vai centrar-se no líder do regime, com Chiklis planejando o produtor executivo, mas não estrelas.
Chiklis mais tarde estrelou na série de televisão ABC No Ordinary Family, que estreou em 28 de setembro de 2010,  como parte da temporada 2010-11 da televisão e terminou em abril de 2011.  Ele também co-estrelou no drama da CBS Crime Vegas.
Em março de 2014, foi anunciado que Chiklis tinha sido lançada em American Horror Story:. Freak Show, a quarta temporada da série FX antologia
Em 2014 Chiklis também tocou uma pequena parte para o final da série FX Sons of Anarchy, onde ele aparece pela primeira vez no episódio 'Rose Red', ele desempenhou um caminhoneiro que encontra pela primeira vez Gemma a caminho de seu pai em uma parada de caminhões. Em seguida, no final da série, suas corridas de caracteres de cabeça (não intencionalmente), em seu caminhão, em Jax Teller.
Em 2015, ele apareceu em Gotham como o capitão Nathaniel Barnes.  Em um aceno para o tempo Chiklis "no Strike Team em The Shield, seu personagem criado um" Strike Force "de nome semelhante.
Chiklis casou com Michelle Moran em 21 de junho de 1992 e têm duas filhas:. Outono, nascido em 9 de Outubro de 1993 e Odessa, nascido em 1999.  Outono jogado de Vic Mackey filha Cassidy em The Shield
Um fã de quadrinhos ao longo da vida, ele raramente recusa um pedido de autógrafo de crianças  Na verdade, de acordo com o comentário do DVD do filme Quarteto Fantástico, sua voz tem sido indo rouca de fazê-voz da coisa tantas vezes.; nas palavras do próprio Chiklis:
Chiklis é um fã de ambos os Boston Red Sox  e os Boston Bruins,  foi entrevistado para o documentário da HBO A Maldição do Bambino sobre a longa luta de os Red Sox para ganhar a World Series,  e narrou o introdução em vídeo dos New England Patriots no Super Bowl XXXIX.
Chiklis é também um músico completo, especializado em bateria e vocais, mas também tocando guitarra e baixo.  Ele é membro de várias bandas realizando na área de Boston, como The Surgeon General, Best Kept Secret e Double Talk.  Ele já atuou e produziu filmes através de sua própria produtora chamada Extravaganza.
Em 2011, Michael Chiklis e sua banda MCB lançou seu primeiro single "Til I Come Home", uma canção tributo aos soldados no exterior.  A canção tem sido mundo aclamado pela crítica ampla e foi usado na série de TV Modern Family em 2011 .  música antes de MCB foi outro single, Make Me High escrita para o filme independente Segundo Grau, estrelado por Chiklis, Adrien Brody, Colin Hanks e Matt Bush única mola liberado 2011.
Chiklis participou celebridade Texas Hold 'Em torneios para beneficiar fundação de caridade do comediante Brad Garrett, Esperança máxima.  Michael tem trabalhado de perto com muitas instituições de caridade diferentes ao longo dos anos, incluindo Fundação das Crianças salva-vidas, Associação de Alzheimer, Autism Speaks  e da Revlon Run Walk.

Atores Hollywoodianos



Michael Cera Austin ( nascido em 7 de junho de 1988)  é um ator e músico canadense. Ele começou sua carreira como um ator da criança, principalmente retratando um jovem Chuck Barris em Confissões de uma Mente Perigosa (2002). Ele é mais conhecido por seu papel como George Michael Bluth no seriado Arrested Development e por seus papéis principais nos filmes de comédia Superbad (2007), Juno (2007), Nick e Norah Infinite Playlist (2008) e Youth in Revolt (2010) . Em 2010, ele retratou Scott Pilgrim em Scott Pilgrim Contra o Mundo e jogou uma versão exagerada de si mesmo em This Is the End (2013). Cera fez sua estréia na Broadway em 2014 installement de Kenneth Lonergan do Esta é nossa juventude.
Além de atuar, Cera é também um músico, tendo lançado seu álbum de estréia verdade que em 2014.
Cera nasceu em Brampton, Ontario. Ele é o filho de Linda (née Cockman) e Luigi Cera, um técnico. Seu pai é siciliano,  e sua mãe tem irlandesa, holandesa, escocesa, e ascendência Inglês.  Seus pais trabalhavam para Xerox.  Cera tem uma irmã mais velha, a Jordânia, e uma irmã mais nova , Molly. Tornou-se interessado em atuar depois de ver Ghostbusters repetidamente quando doente com catapora na idade de três. Ele memorizou todo o diálogo e idolatrado Bill Murray.  Ele se matriculou em The Second City Toronto e teve aulas de improvisação.
Ele participou Conestoga Escola Pública, Robert H. Lagerquist Escola Pública sênior e coração Lake Escola Secundária até nona série, mas depois concluíram o ensino on-line através da classe doze.
Seu primeiro papel foi uma aparição não remunerado em um Tim Hortons acampamento de verão comercial.  Isso levou a um comercial Pillsbury em que ele cutucou o Pillsbury Doughboy, seu primeiro papel com linhas.
"Arrested Development nunca me senti seguro. Mesmo a primeira temporada, fizemos treze episódios, e pensamos que nunca faria uma volta nove. Então, eu nunca pensei em um milhão de anos teríamos de fazer três temporadas. Eu estava feliz por termos chegar a esse ponto. Eu pensei que era realmente bom, e estou muito orgulhoso dele. Eu não acho que nós fizemos um episódio ruim ".
A carreira de Cera começou quando ele foi escalado como Larrabe Hicks na série de televisão canadense que eu era um estrangeiro da sexta série, em 1999. Em 2002, Cera interpretou o jovem Chuck Barris em Confissões de uma Mente Perigosa e ele também emprestou a voz Irmão Urso na 2002 Berenstain Bears série animada. Também em 2002, ele estava no elenco da Grubbs, uma nova série de TV Fox. Ele recebeu uma resposta crítica pobres, incluindo a E! A revisão online que chamou de "a pior comédia já produzido".  Ele também expressou Josh Spitz no cartoon Braceface. Ele jogou George Michael Bluth na série de televisão premiado Arrested Development por três temporadas antes de ser cancelados por seis anos.  Em 2005, ele estrelou como Harold no premiado curta-metragem Querida Querida, para o qual ele foi premiado como Melhor Ator no Festival de San Gio em Verona, Itália. Em 2006, ele criou e atuou em uma paródia de Impossible is Nothing, um currículo de vídeo criado por Aleksey Vayner  Ele também co-estrelou em um episódio do drama noir adolescente Veronica Mars -. No episódio "os estupros de Graff" , que também contou com Arrested Development co-estrela Alia Shawkat - e também na série Adult Swim Tim and Eric Awesome Show, grande trabalho !.
Cera, juntamente com o melhor amigo de Clark Duke, escreveu e estrelou uma série de pequenos vídeos divulgados em seu site.  A ideia veio de Duke, que foi inscrito na Loyola Marymount University e fez isso por seus estudos das escolas de cinema.  Em 2007, eles assinaram um contrato com a CBS Television para escrever, produzir, dirigir e atuar em uma série de comédia de curto formulário intitulado Clark e Michael.  O show contou com convidados como David Cross, Andy Richter e Patton Oswalt , e foi distribuído via internet novo canal da CBS, a CBS Innertube.
Cera também apareceu em um vídeo comédia encenada que mostra a ele ser demitido de o papel principal do filme Knocked Up depois de menosprezar e discutir com o diretor, em uma cena que zomba do David O. Russell explodir no set de I Heart Huckabees.
Cera estrelou ao lado de Jonah Hill no filme Superbad, que foi escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg. O filme estreou na América do Norte em 17 de agosto de 2007. Em novembro de 2007, ele acolheu Saturday Night Live em greve, um ao vivo encenado versão do SNL não mostrado na televisão devido à 2007 Writers Guild of America Strike. Também em 2007 , Cera co-estrelou como Paulie Bleeker Juno, uma adolescente que engravida de seu amigo de longa data da escola Juno (Ellen Page). Para Superbad e Juno, Cera ganhou Artista Revelação nos Critics Association Austin Film Awards 2007.
Em 2007, Cera apareceu na comédia curta "Bêbado História", jogando Alexander Hamilton, em uma releitura cômica de duelo de Hamilton com Aaron Burr.  Cera estrelou o filme independente Coração de papel. Ele foi escrito por e co-estrelou Charlyne Yi, e estreou em 2009 no Sundance Film Festival, onde ganhou um prêmio de roteiro. Cera e Yi composto a trilha sonora do filme. Ele também estrelou ao lado de Jack Black na comédia Year One 2009. Em 2009, o conto publicado pela primeira vez de Cera, "Pinha", apareceu em Trimestral da McSweeney. Em janeiro de 2010, Cera estrelou uma adaptação para o cinema do romance Youth in Revolt, no papel do personagem principal, Nick Twisp, e seu destrutivo "persona suplementar", François Dillinger.  Cera interpretou o personagem título na adaptação cinematográfica da graphic novel Scott Pilgrim Contra o Mundo, lançado em agosto de 2010.
Cera vestido como o Capitão América, na promoção de Scott Pilgrim Contra o Mundo, e paródia do Capitão América: O Primeiro Vingador, em 2010 no San Diego Comic Con
Em 2013, Cera estrelou mágica, um filme dirigido por Sebastian Silva e filmado no Chile, para o qual ele passou "cinco horas por dia aprendendo espanhol". Ele também trabalhou com Silva em outro filme chileno lançado em 2013 intitulado Cristal fada & do cacto mágico. Ele tocou uma versão exagerada de si mesmo no filme de comédia apocalíptica Este é o fim, que foi lançado no verão de 2013. Cera reprisou seu papel de George Michael Bluth para a quarta temporada de Arrested Development, em Maio de 2013, que ele era também um produtor de consultoria por diante.  Segundo a imprensa, Cera vai aparecer no filme Arrested Development quando finalmente entrar em produção.
Cera, juntamente com Reggie Watts, Tim & Eric e Sarah Silverman criado o canal YouTube comédia baseada na web conhecido como Jash, onde ele posta curtas-metragens que ele dirige e estrela.  Cera faz parte do elenco Burning Love, uma paródia de web da ABC The Bachelor e The Bachelorette.
Em 2010 Cera contribuiu bandolim e backing vocals da canção Weezer "Hang On" de seu álbum de Hurley.  Cera também se estabeleceu como o baixista turnê em Senhor Celestial, uma banda de rock indie originário no noroeste americano,  e é um membro da banda The Long Goodbye, junto com Clark Duke.  Cera também tocava baixo e cantava back-up durante as músicas em ambos Scott Pilgrim Contra o Mundo e Nick e Norah Infinite Playlist.
Ele lançou seu full-length álbum de estréia verdade que, em 8 agosto de 2014 através de sua página oficial Bandcamp.  O álbum conta com 19 faixas originais, um cover de Roderick Falconer do "Play It Again", bem como uma cobertura de Chama Foley de "Argila Pombos."
No início de 2015, músico canadense, Alden Penner lançado, "Meditar", uma faixa de seu próximo EP, Canadá in Space, que apresenta Cera. Penner posteriormente anunciou que o EP será lançado em 29 de junho, 2015 em registros City Slang, assim como uma turnê européia do Reino Unido, Holanda, França e Alemanha, que contou com Cera tanto como co-headliner e membro da banda de apoio de Penner.

Atores Hollywoodianos


 Michael Connell Biehn (nascido em 31 de julho de 1956) é um ator e diretor americano. Ele é conhecido por seus papéis em filmes de ficção científica dirigido por James Cameron; como Sgt. Kyle Reese em O Exterminador do Futuro (1984), Cpl. Dwayne Hicks em Aliens (1986) e Lt. Coffey em The Abyss (1989). Ele foi nomeado para o Saturn Award de Melhor Ator por Aliens. Seus outros filmes incluem The Fan (1981), Tombstone (1993), The Rock (1996), Megiddo: The Omega Code 2 (2001) e Planet Terror (2007). Na televisão, ele apareceu em Hill Street Blues (1984) e Adventure Inc. (2002-03).
Biehn nasceu em Anniston, Alabama, o segundo dos três filhos de Marcia (née Connell) e Don Biehn, um advogado.  Quando era jovem, ele se mudou com sua família para Lincoln, Nebraska, e depois para Lake Havasu, Arizona, onde ele era um membro do clube do drama da High School antes de se formar.  Ele participou do programa de teatro na Universidade do Arizona,  onde ele era um membro da Sigma Nu Fraternity antes de se mudar para Hollywood.
Michael Biehn começou sua carreira no cinema com um pequeno papel na versão cinematográfica de graxa em 1978. Ele aparece em duas cenas, no mais memorável do que a personagem de John Travolta, Danny, bate personagem sem créditos de Biehn no estômago enquanto jogava basquete. Em 1981, ele jogou um stalker no ventilador; no momento em que o filme foi rodado, ele estava em seu mid-20s, interesse amoroso Lauren Bacall foi mais de 30 anos mais velho. Depois de mais alguns filmes, Biehn jogado Kyle Reese, um sargento enviado de volta no tempo por John Connor para salvar sua mãe, Sarah Connor, em 1984 filme O Exterminador do Futuro. Ele estrelou em dois outros filmes dirigidos por James Cameron: Aliens (como Corporal Hicks) e The Abyss (como tenente Hiram Coffey), e teve um pequeno papel em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (seu brevemente papel reprisou como Reese, que foi removida do lançamento nos cinemas, mas restaurado em edições especiais e corte do diretor).
Em um primeiro rascunho de Alien 3 escrito por William Gibson, o personagem de Biehn Hicks (que tinha sobrevivido aos acontecimentos de Aliens) viria a se tornar o protagonista, substituindo Ellen Ripley (Sigourney Weaver). No entanto, Walter Hill e David Giler escreveu o roteiro final, que tinha Hicks morto na cena de abertura. Biehn, ao saber da morte de seu personagem, exigiu e recebeu quase tanto dinheiro para o uso de sua imagem em uma cena que ele tinha sido pago por seu papel em Aliens.  Biehn reprisou o papel de Hicks, dando voz a personagem em Aliens: Colonial Marines. Biehn desempenhou o papel de Johnny Ringo em Tombstone com a cena do confronto com Val Kilmer como Doc Holiday.
Na década de 2000, Biehn teve papéis ativos que vão desde filmes de grande orçamento, como A Arte da Guerra e Clockstoppers, para jogos de vídeo como o Command & Conquer: Tiberian Sun, e filmes independentes, como Havoc. Ele também estrelou em três séries de TV, incluindo o drama da CBS The Magnificent Seven (1998-2000), o Tribune Entretenimento séries de TV sindicado Adventure Inc. (2002-2003), e da série de TV NBC Hawaii (2004). Todos os três shows foram posteriormente cancelada por causa da baixa audiência. Biehn foi considerado para um papel no filme épico de ficção científica de James Cameron, Avatar (2009), mas Cameron sentiu sua aparição no filme juntamente com a de Sigourney Weaver de se lembrar as pessoas muito de Aliens. 
Biehn, que disse que foi encorajado por Robert Rodriguez, enquanto no conjunto de Planet Terror para fazer seu próprio filme, produziu, escreveu, dirigiu e estrelou A vítima, que foi lançado em 2011.
Biehn foi casado duas vezes. Sua primeira esposa foi a atriz Carlene Olson, com quem se casou em 11 de julho de 1980. Eles tiveram dois filhos gêmeos, Devon e Taylor (b. 1984) e divorciou-se em 1987. Em seguida, ele se casou com sua segunda esposa, Gina Nash. Eles tiveram dois filhos, Michael Caelan (b. 11 abril de 1992) e Alexander (b. 19 de marco de 2003) e separados em 2008. Biehn está atualmente com a atriz Jennifer Blanc. Ela co-produziu e estrelou ao lado dele em sua estréia como diretor, The Victim.  O casal saudou um filho, Dashiell Rei Biehn, 21 de março, de 2015.

Atores Hollywoodianos




Michael Bacall (nascido Michael Stephen Buccellato;  19 de abril de 1973)  é um roteirista e ator americano, conhecido por ter co-escrito os filmes Scott Pilgrim Contra o Mundo, 21 Jump Street, e Projeto X.
Bacall nasceu em Los Angeles, Califórnia, para uma família de ascendência siciliana.  Ele atuou em filmes e na televisão a partir de uma idade precoce.
Virando-se para escrever na década de 2000, ele co-escreveu e co-estrelou em Manic. A partir de 2007, Bacall vendeu uma série de scripts para grandes estúdios, incluindo Psico Funky do chimpanzé e em busca de Captain Zero.
Em junho de 2007, a New Line anunciou que Bacall estaria escrevendo uma adaptação para o cinema do documentário The King of Kong.  Ele co-escreveu a adaptação do romance gráfico série canadense Scott Pilgrim, Scott Pilgrim Contra o Mundo, com a sua diretor, Edgar Wright.

Atores Hollywoodianos




Mel Colm Cille-Gerard Gibson AO (nascido em 03 de janeiro de 1956) é um ator e cineasta norte-americano. Ele é mais conhecido como um herói de ação, para funções como Martin Riggs na série buddy cop Lethal Weapon filme e Max Rockatansky nos três primeiros filmes da série de ação pós-apocalíptico Mad Max.
Ele nasceu em Peekskill, Nova York, e se mudou com seus pais para Sydney quando ele tinha 12 anos de idade. Ele estudou interpretação no Instituto Nacional de Arte Dramática australiano. Durante os anos 1980, Gibson fundada Ícone Entertainment, uma empresa de produção que o diretor de cinema independente Atom Egoyan chamou, "uma alternativa para o sistema de estúdio."  O diretor Peter Weir elenco Gibson como um dos leads na Guerra aclamado pela crítica Mundial drama de Gallipoli (1981), que ganhou Gibson um prêmio de Melhor Ator do Australian Film Institute. O filme também ajudou a ganhar Gibson a reputação de uma grave, o ator versátil.
Em 1995, Gibson produziu, dirigiu e estrelou o filme de drama histórico épico Braveheart, pelo qual ganhou o Globo de Ouro e Oscar de Melhor Diretor, junto com o Oscar de Melhor Filme. Em 2004, dirigiu e produziu o bem sucedido financeiramente, mas controversa, filme do drama bíblico A Paixão de Cristo. Gibson recebeu aviso ainda mais crítica por seu trabalho como diretor do filme de ação e aventura Apocalypto 2006, que é definido na Mesoamérica durante o início do século 16.
Gibson nasceu em Peekskill, Nova Iorque, o sexto de onze filhos, e o segundo filho de Hutton Gibson, um escritor, e Anne de origem irlandesa Patricia (née Reilly, morreu 1990). Sua avó paterna era contralto de ópera Eva Mylott (1875-1920), que nasceu na Austrália, para pais irlandeses, enquanto seu avô paterno, John Hutton Gibson, era um empresário milionário do tabaco a partir da América do Sul.  Um dos irmãos mais novos de Gibson, Donal, também é ator. O primeiro nome de Gibson é derivado de Saint Mel, santo irlandês do século V, e fundador da diocese natal da mãe de Gibson, Ardagh, enquanto seu segundo nome, Colm-Cille,  é também partilhada por um santo irlandês  e é o Nome da paróquia em County Longford onde a mãe de Gibson nasceu e foi criado. Por causa de sua mãe, Gibson mantém cidadania irlandesa e americana dual. Seu pai foi premiado com US $ 145.000 em uma ação judicial relacionada ao trabalho-lesão contra New York Central Railroad em 14 de fevereiro de 1968; e logo depois se mudou com sua família para Oeste Pymble, Sydney.  Mel Gibson tinha 12 anos na época. A mudança para a Austrália, terra natal de sua avó era tanto por razões econômicas e expectativa de seu pai que as Forças de Defesa Australiana iria rejeitar seu filho mais velho para o projecto durante a Guerra do Vietnã.
Gibson foi educado pelos membros da Congregação dos Irmãos Cristãos na Faculdade Católica de São Leo em Wahroonga, New South Wales, durante seus anos de colégio.
Gibson ganhou avisos muito favoráveis ​​dos críticos de cinema, quando ele entrou pela primeira vez a cena cinematográfica, bem como comparações com várias estrelas do cinema clássico. Em 1982, Vincent Canby escreveu que "o Sr. Gibson lembra o jovem Steve McQueen ... Eu não posso definir" qualidade de estrela ", mas seja o que for, o Sr. Gibson tem."  Gibson também tem sido comparada a "uma combinação Clark Gable e Humphrey Bogart."  papéis de Gibson na série Mad Max de filmes, de Peter Weir Gallipoli, e da série Máquina Mortífera de filmes lhe rendeu o rótulo de "herói de ação".  Mais tarde, Gibson expandiu-se em uma variedade de projetos, incluindo dramas humanos agindo como Hamlet, e papéis cômicos, como os da Maverick e que as mulheres querem. Ele expandiu para além de atuar em dirigir e produzir, com: O Homem Sem Face, em 1993; Coração Valente, em 1995; A Paixão de Cristo, em 2004; e Apocalypto, Jess Cagle em 2006. of Time comparação Gibson com Cary Grant, Sean Connery, e Robert Redford. Connery sugeriu uma vez Gibson deve jogar o próximo James Bond de Connery M. Gibson recusou o papel, alegadamente porque temia ser estereotipado.
Gibson estudou no Instituto Nacional de Arte Dramática (NIDA) em Sydney. Os alunos da NIDA foram classicamente treinado na tradição anglo-teatro ao invés de na preparação para atuar tela. Como os estudantes, Gibson e atriz Judy Davis jogou os leads em Romeu e Julieta, e Gibson desempenhou o papel de Rainha Titania em um produção experimental de Sonho de Uma Noite de Verão.  Após a formatura, em 1977,  Gibson começou imediatamente a trabalhar sobre as filmagens de Mad Max, mas continuou a trabalhar como ator de teatro, e entrou para a State Theatre Company of South Australia, em Adelaide . Créditos teatrais de Gibson incluir o caractere Estragon (em frente Geoffrey Rush) em Esperando Godot, eo papel de Biff Loman em uma produção de Death of a Salesman em Sydney 1982. Performance teatral recente mais de Gibson, em frente Sissy Spacek, foi a produção de cartas de amor de AR Gurney, em Telluride, Colorado de 1993.
Quando um estudante no NIDA, Gibson fez sua estréia no cinema em 1977 no filme Cidade de Verão, para o qual foi pago US $ 400.
Gibson, em seguida, interpretou o personagem título no filme Mad Max (1979). Ele recebeu US $ 15.000 para esse papel.  Pouco depois de fazer o filme que ele fez uma temporada com o South Australian Theatre Company. Durante este período, ele compartilhou um apartamento de US $ 30 por semana em Adelaide com sua futura esposa, Robyn. Depois de Mad Max, Gibson também desempenhou um jovem mentalmente lento no filme de Tim.
Durante este período, Gibson também apareceu na série de televisão australiana papéis hóspedes. Ele apareceu na série The Sullivans como tenente naval Ray Henderson,  no procedimento policial Cop Shop,  e no episódio piloto da prisão Punição de série que foi produzido em 1980, exibido 1981.
Gibson entrou para o elenco do filme de ação da Segunda Guerra Mundial Ataque Força Z, que não foi liberado até 1982, quando Gibson tornou-se uma estrela maior. O diretor Peter Weir elenco Gibson como um dos leads no aclamado pela crítica Primeira Guerra Mundial drama de Gallipoli, que ganhou Gibson outro prêmio de Melhor Ator do Australian Film Institute.  O filme Gallipoli também ajudou a ganhar Gibson a reputação de uma grave, ator versátil e ele ganhou o agente de Hollywood Ed Limato. A sequela Mad Max 2 foi o seu primeiro hit na América (lançado como The Road Warrior). Em 1982 Gibson novamente atraiu elogios da crítica em suspense romântico de Peter Weir The Year of Living Dangerously. Na sequência de um hiato de ano de atuação filme após o nascimento de seus filhos gêmeos, Gibson assumiu o papel de Fletcher Christian em The Bounty em 1984. Gibson ganhou seu primeiro salário de milhões de dólares para jogar Max Rockatansky pela terceira vez, em Mad Max Beyond Thunderdome em 1985.
Primeiro filme americano de Mel Gibson foi 1984 drama de Mark Rydell The River, em que ele e Sissy Spacek jogado lutando Tennessee agricultores. Gibson, em seguida, estrelou o romance gótico Sra Soffel para o diretor australiano Gillian Armstrong. Ele e Matthew Modine jogado condenado irmãos condenados opostos Diane Keaton como a esposa do carcereiro que os visita a ler a Bíblia. Em 1985, depois de trabalhar em quatro filmes consecutivos, Gibson levou quase dois anos fora em sua estação de gado australiano.  Ele voltou a desempenhar o papel de Martin Riggs em Lethal Weapon, um filme que ajudou a cimentar o seu estatuto como um Hollywood "galã"  O próximo filme de Gibson era de Robert Towne Tequila Sunrise, seguido de Arma Mortífera 2, em 1989. Gibson próxima estrelou em três filmes de back-to-back:. Bird on a Wire, Air America, e Hamlet; Todos foram liberados em 1990.
Durante a década de 1990, Gibson alternou entre projetos comerciais e pessoais. Seus filmes na primeira metade da década eram Forever Young, Máquina Mortífera 3, Maverick, e Braveheart. Em seguida, ele estrelou em Ransom, Teoria da Conspiração, Máquina Mortífera 4 e Payback. Gibson também serviu como falar e cantar voz de John Smith no filme da Disney Pocahontas.
Em 2000, Gibson atuou em três filmes que cada arrecadou US $ 100 milhões:. O Patriota, A Fuga das Galinhas, e que as mulheres querem Em 2002, Gibson apareceu no drama Guerra do Vietnã We Were Sinais Soldados e M. Night de Shyamalan, que se tornou o filme de maior bilheteria da carreira de Gibson.  Ao promover Signs, Gibson disse que ele já não queria ser uma estrela de cinema e só agiria em filme novamente se o script foram verdadeiramente extraordinário. Em 2010, Gibson apareceu em Edge of Darkness, que marcou seu primeiro papel desde 2002  e foi uma adaptação da minissérie da BBC, Edge of Darkness.  Em 2010, na sequência de uma explosão em sua ex-namorada que era tornada pública, Gibson foi retirado da agência de talentos William Morris Endeavor de.
Após seu sucesso em Hollywood com a série Máquina Mortífera, Gibson começou a mover-se em produzir e dirigir. Com parceiro Bruce Davey, Gibson formado Icon Productions, em 1989, a fim de fazer Hamlet.  Além de produzir ou co-produzir muitos dos próprios veículos estrela de Gibson, Ícone acabou por muitos outros filmes pequenos, variando de Immortal Beloved para An Marido Ideal. Gibson tomou papéis coadjuvantes em alguns desses filmes, como The Million Dollar Hotel e The Singing Detective. Gibson também tem produzido uma série de projetos para a televisão, incluindo um filme biográfico sobre The Three Stooges e 2008 PBS documentário Transportador. Ícone tem crescido de ser apenas uma empresa de produção de também ser uma empresa de distribuição internacional e expositor filme na Austrália e Nova Zelândia.
Em junho de 2010, Gibson foi em Brownsville, Texas, filmando cenas para o filme, Como eu passei minhas férias de verão, cerca de um put criminoso de carreira em uma prisão difícil no México. Em outubro de 2010, foi relatado [por quem? ] que Gibson teria um pequeno papel em The Hangover: Part II,  mas ele foi removido do filme após o elenco ea equipe se opuseram ao seu envolvimento.......Mel Gibson creditou seus diretores, particularmente George Miller, Peter Weir, e Richard Donner, com ensinando-lhe a arte de fazer filmes, e influenciando-o como diretor. De acordo com Robert Downey, Jr., os executivos do estúdio incentivados Gibson em 1989 para tentar dirigir, ele rejeitou uma idéia na época. Gibson fez sua estréia como diretor em 1993 com O Homem Sem Face, seguido dois anos depois por Coração Valente, que ganhou Gibson o Oscar de Melhor Diretor. Gibson tinha planejado há muito tempo para dirigir um remake de Fahrenheit 451, mas em 1999 o projeto foi adiado indefinidamente devido a conflitos de agenda. Gibson estava programado para dirigir Robert Downey, Jr. em uma produção teatral de Los Angeles de Hamlet em janeiro de 2001, mas recaída de drogas de Downey terminou o projeto.  Em 2002, ao promover We Were Soldiers e sinais para a imprensa, Gibson mencionou que ele estava planejando pare para trás em agir e voltar a dirigir.  Em setembro de 2002, Gibson anunciou que ele iria dirigir um filme chamado The Passion em aramaico e latim, sem legendas, pois ele esperava "transcendem as barreiras linguísticas com narrativa fílmica."  Em 2004, ele lançou o polêmico filme A Paixão de Cristo, com legendas, o que ele co-escreveu e co-produziu e dirigiu. O filme se tornou o filme de maior bilheteria R nominal de todos os tempos com $ 370.782.930 em vendas de bilheteria nos Estados Unidos. Gibson dirigiu alguns episódios de Complete Savages para a rede ABC. Em 2006, ele dirigiu o filme de ação e aventura Apocalypto, seu segundo filme de recurso escasso diálogo em um idioma que não o Inglês.
Carreira de Gibson começou em 1976, com um papel na série de televisão australiana The Sullivans. Em sua carreira, Gibson apareceu em 43 filmes, incluindo a série Mad Max e Máquina Mortífera filme. Além de atuar, Gibson também dirigiu quatro filmes, incluindo Braveheart e A Paixão de Cristo; produziu 11 filmes; e escreveu dois filmes. Filmes estrelados por tanto ou dirigido por Mel Gibson ganhou mais de US $ 2,5 bilhões, nos Estados Unidos sozinho.  filme de Gibson inclui séries de televisão, filmes, filmes para a televisão e filmes de animação.
Gibson conseguiu seu primeiro papel de destaque como o sobrevivente pós-apocalíptico vestida de couro no de George Miller Mad Max. O sucesso de público financiado de forma independente ajudou a torná-lo uma estrela internacional em todos os lugares, mas nos Estados Unidos, onde sotaque australiano dos atores foram apelidados com sotaque americano  O filme original teve duas continuações:. Mad Max 2 (conhecido na América do Norte como a Road Warrior), e Mad Max 3 (conhecido na América do Norte como Mad Max Beyond Thunderdome). Um quarto filme, Mad Max: Fury Road (2015), foi feita com Tom Hardy no papel-título.
O Peter Weir filme 1981, Gallipoli é sobre um grupo de jovens da Austrália Ocidental rural que se alistam na força imperial australiana durante a Primeira Guerra Mundial I. Eles são enviados para invadir o Império Otomano, onde participam na Campanha 1915 Gallipoli. Durante o curso do filme, os jovens perdem lentamente sua inocência sobre a guerra. O clímax do filme gira em torno da ofensiva FIA catastrófico conhecido como a Batalha do Nek.
Peter Weir elenco Gibson no papel de Frank Dunne, um vagabundo irlandês-australiana com um cinismo intensa sobre a luta para o Império Britânico. Iniciante Mark Lee foi recrutado para desempenhar o idealista Archy Hamilton depois de participar de uma sessão de fotos para o diretor. Gibson recordou mais tarde:
"Eu tinha um teste para um filme anterior e ele me disse logo no início, 'Eu não estou indo para lançar-vos para esta parte. Você não é velho o suficiente. Mas obrigado por vir, eu só queria conhecê-lo. ' Ele me disse que me queria para Gallipoli um par de anos mais tarde, porque eu não era o arquétipo da Austrália. Ele teve Mark Lee, o garoto australiano ideal de aparência angelical, e ele queria algo de uma sensibilidade moderna. Ele achava que o público precisava alguém para se relacionar com de seu próprio tempo. "
O filme aclamado pela crítica ajudou a carreira ainda lançamento de Gibson.  Ele ganhou o prêmio de Melhor Ator em um papel principal do Australian Film Institute.
Gibson jogou um jornalista ingénuo, mas ambicioso frente Sigourney Weaver e Linda Hunt no atmosférico 1982 o filme de Peter Weir The Year of Living Dangerously, baseado no romance de mesmo nome de Christopher Koch. O filme foi um sucesso de crítica e comercial, ea próxima ator australiano foi fortemente comercializado pelo estúdio MGM. Em sua resenha do filme, Vincent Canby, do The New York Times escreveu: "Se este filme não faz uma estrela internacional do Sr. Gibson, então nada irá. Ele possui tanto o talento necessário ea presença de tela."  De acordo com John Hiscock de The Daily Telegraph, o filme foi, de fato, estabelecer Gibson como um talento internacional.
Gibson foi inicialmente relutante em aceitar o papel de Guy Hamilton. "Eu não necessariamente ver o meu papel como um grande desafio. Meu personagem era, como o filme sugere, um fantoche. E eu fui com isso. Não era alguma coisa estrela, mesmo que eles anunciado dessa forma."  Gibson viu algumas semelhanças entre ele eo personagem de Guy. "Ele não é um diabo eloquente. Ele é uma espécie de imaturo e ele tem algumas arestas e eu acho que você poderia dizer o mesmo para mim."  Gibson citou esse desempenho tela como seu favorito.
Gibson seguiu os passos de Errol Flynn, Clark Gable, e Marlon Brando por estrelar como Fletcher Christian em uma releitura cinematográfica do Mutiny on the Bounty. O filme resultante 1984 The Bounty é considerado a versão mais historicamente preciso. No entanto, Gibson manifestou a crença de que o revisionismo do filme não vai suficientemente longe. Ele afirmou que seu personagem deveria ter sido retratado como antagonista do filme. Ele elogiou ainda mais o desempenho de Anthony Hopkins como o tenente William Bligh como o melhor aspecto do filme.
Gibson mudou-se para o cinema comercial mais mainstream com o policial camarada popular série de Máquina Mortífera, que começou com o 1987 inicial. Nos filmes jogou LAPD detetive Martin Riggs, um veterano do Vietnã que ficou viúvo recentemente com um desejo de morte e uma propensão para a violência e tiroteios. Nos filmes, ele é uma parceria com um homem de família reservado chamado Roger Murtaugh (Danny Glover). Após o sucesso de Máquina Mortífera, diretor Richard Donner e elenco principal revisitou os personagens em três sequelas, Máquina Mortífera 2 (1989), Máquina Mortífera 3 (1993), e Máquina Mortífera 4 (1998). Com a sua quarta edição, a série Máquina Mortífera encarnada "a quintessência do pic buddy cop".
Gibson fez a transição incomum de ação ao drama clássico, jogando príncipe dinamarquês de William Shakespeare em Hamlet, de Franco Zeffirelli. Gibson foi escalado ao lado de experientes atores shakespearianos Ian Holm, Alan Bates, e Paul Scofield. Ele comparou trabalhando com Scofield a ser "jogado no ringue com Mike Tyson".  Scofield disse de Gibson "Não é o tipo de ator você acha que faria um Hamlet ideal, mas ele tinha um enorme integridade e inteligência."
Em 1995, Mel Gibson dirigiu, produziu e estrelou em Coração Valente, um filme biográfico de Sir William Wallace, um nacionalista escocês que foi executado em 1305 por "alta traição" contra o rei Edward I da Inglaterra. Gibson recebeu dois prêmios da Academia, Melhor Diretor e Melhor Filme, para seu segundo trabalho como diretor. Ao vencer o Oscar de Melhor Diretor, Gibson se tornou apenas o sexto virou-ator-cineasta a fazê-lo Braveheart influenciou o movimento nacionalista escocês e ajudou a reviver o gênero de filme do épico histórico.; Batalha de Stirling Bridge está seqüência considerado por críticos como uma das cenas de batalha all-best-dirigido pelo tempo.
Descrição do filme do Prince of Wales como um homossexual efeminado causou o filme a ser atacado pelo Gay Alliance. A Aliança Gay foi especialmente enfurecido com uma cena em que o rei Edward I assassinatos amante de seu filho macho por jogá-lo fora de uma janela do castelo.
Gibson, que havia sido relatado fazendo várias declarações homofóbicas,  Agora, respondeu: "O fato de que o rei Edward lança este personagem fora de uma janela não tem nada a ver com ele ser gay ... Ele é terrível para o filho, para todo mundo. "
Gibson afirmou que a razão que o rei Edward I mata o amante de seu filho é porque o rei é um "psicopata"  Gibson também expressou perplexidade que alguns espectadores riram este assassinato.:
Nós cortamos uma cena, infelizmente ... onde você realmente tem que saber que o personagem (Edward II) e para compreender sua situação e sua dor ... Mas ele simplesmente parou o filme no primeiro ato tanto que você pensou, ' Quando é esta história vai começar? "
Gibson dirigiu, produziu, co-escreveu, e financiou o filme de 2004 A Paixão de Cristo, que narrou a paixão e morte de Jesus (Jim Caviezel). O filme foi rodado exclusivamente em aramaico, latim e hebraico. Embora Gibson originalmente destinado a lançar o filme sem legendas; ele finalmente cedeu para exibição teatral. O filme provocou comentários divergentes, que vão desde um grande elogio à crítica da violência.
Em The Nation, revisor Katha Pollitt disse: "Gibson violou apenas sobre cada preceito da (Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos) próprios 1988" Critérios "da conferência para a representação dos judeus na dramatização da Paixão (não judeus sedentos de sangue, nenhum canalha , sem uso da Escritura que reforça estereótipos negativos dos judeus, etc.) ... Os sacerdotes têm narizes grandes e caras retorcidas, corpos lumpish, dentes amarelos; Herodes Antipas e sua corte são uma coleção bizarra de pervertidos, epicena oleosas de cabelos. O "bom judeus olhar como estrelas de cinema italianos (símbolo sexual italiana Monica Bellucci é Maria Madalena); Maria, que teria sido em torno de 50 e 70 apareceu, poderia passar por um maduro 35" .
Entre aqueles para defender Gibson eram judeus ortodoxos Rabino Daniel Lapin e personalidade de rádio Michael Medved. Referindo-se a ADL Diretor Nacional de Abraham Foxman, o rabino Lapin disse que chamando A Paixão de anti-semita Cristo ", o que ele está dizendo é que a única maneira (para os cristãos) para escapar da ira de Foxman é repudiar (sua própria) fé ".
Em uma entrevista com o Globe and Mail, Gibson afirmou: "Se alguém tem distorcido passagens do Evangelho para racionalizar a crueldade para com os judeus ou ninguém, é em desafio à condenação papal repetido. O papado condenou o racismo em qualquer forma ... Jesus morreu para o pecados de todos os tempos, e eu vou ser o primeiro na linha de culpabilidade ".
Eventualmente, os ataques continuaram mídia começou a irritar Gibson. Depois de seu pai a negação do Holocausto foi duramente criticado na imprensa pelo The New York Times escritor Frank Rich, Gibson respondeu: "Eu quero matá-lo. Eu quero seus intestinos em uma vara .... eu quero matar seu cão. "
Educação Tradicionalista Católica de Gibson também foi alvo de críticas. Em uma entrevista de 2006, com Diane Sawyer, Gibson afirmou que ele sente que seus "direitos humanos foram violados" pelos ataques muitas vezes mordazes sobre sua pessoa, sua família, e suas crenças religiosas, que foram provocados pela paixão.
O filme arrecadou US $ 611.899.420 em todo o mundo e $ 370.782.930 em os EUA sozinhos, superando qualquer cinematográfica estrelada por Gibson.  Em bilheterias americanas, tornou-se o oitavo (na época) filme de maior bilheteria da história  e o filme de maior bilheteria avaliado R de todos os tempos.  O filme foi indicado a três prêmios da Academia e ganhou o Prêmio Escolha Popular para Favorita Dramatic Picture Motion.......Gibson recebeu mais elogios da crítica por sua direção do filme de ação e aventura Apocalypto 2006. quarta esforço diretorial de Gibson está definido na Mesoamérica durante o início do século 16 contra o fim dos tempos turbulentos de uma civilização Maya. O diálogo escasso é falado na língua Yucatec Maya por um elenco de descida do nativo americano.
O próprio Gibson afirmou que o filme é uma tentativa de fazer um ponto de deliberar sobre grandes civilizações eo que faz com que eles a declinar e se desintegrar. Gibson disse: "As pessoas pensam que o homem moderno é tão iluminado, mas nós somos suscetíveis às mesmas forças -. E nós também somos capazes de o mesmo heroísmo e transcendência"  Este tema é explorado por uma citação de Will Durant, que é sobreposta no início do filme: "Uma grande civilização não é conquistada de fora até que destruiu a partir de dentro."
Gibson estrelou em The Beaver, um filme dirigido pelo ex-co-estrela Maverick Jodie Foster. The Beaver estreou no Festival South by Southwest em Austin, TX em 16 de março de 2011. O fim de semana de abertura em 22 teatros foi considerado um fracasso : fez $ 104.000 que trata de uma média per-teatro de $ 4.745 A distribuidora do filme, a Summit Entertainment, tinha originalmente planejado para uma ampla lançamento de The Beaver para o fim de semana de 20 de maio, mas após os primeiros retornos de bilheteria. para o filme, a empresa mudou de rumo e decidiu em vez de dar ao filme uma "limitada arte-casa run".  Michael Cieply do The New York Times observou em 5 de Junho de 2011, que o filme tinha limpado apenas US $ 1 milhão , tornando-se um "fracasso" certificada.  O diretor Jodie Foster opinou que o filme não se saiu bem com o público americano porque era um drama, e "muitas vezes os americanos não estão confortáveis ​​com [que]".
Antes de seu lançamento, grande parte da cobertura centrou-se na associação inevitável entre as questões do protagonista e próprios problemas de Mel Gibson bem divulgadas pessoais e colectivas (ver abaixo), incluindo uma condenação de bateria de sua ex-namorada em março.  Escreveu Time Magazine: ".?. O castor é um drama doméstico sombrio, triste que caracteriza um alcoólatra em crise aguda soa familiar, quase como um documentário É difícil separar a história da vida real de Gibson do que está acontecendo na tela" Enquanto os críticos ficaram impressionados pelo desempenho do ator, o público pareceu ficar longe devido ao "fator nojento" de ver Gibson na tela.
A partir de 2013, projetos cancelados de Gibson incluído um filme sobre a escrita do Dicionário de Inglês Oxford (OED),  e um filme de Richard Donner-dirigiu com o título provisório Sam e George.
Enviada em 2007 se ele planejava voltar a atuar e, especificamente, para papéis de ação, Gibson disse: "Eu acho que estou velho demais para isso, mas você nunca sabe Eu apenas gosto de contar histórias Entretenimento é válida e eu acho que eu vou.. provavelmente fazê-lo novamente antes que termine. Você sabe, fazer algo que as pessoas não vai ficar bravo comigo por. "
Ele também já manifestaram a intenção de dirigir um filme definido durante a Era Viking, estrelado por Leonardo DiCaprio. Como A Paixão de Cristo e Apocalypto, ele quer esse filme especulativo para caracterizar o diálogo em idiomas de época.  No entanto, DiCaprio em última análise, optou por sair do projeto.  Em uma entrevista de 2012, Gibson anunciou que o projeto, que ele titulou Berserker, ainda estava se movendo para a frente.
Em 2011, foi anunciado que Gibson tinha encomendado um roteiro de Joe Eszterhas sobre os Macabeus. O filme será distribuído pela Warner Brothers Pictures. O anúncio gerou controvérsia significativa.  Em abril de 2012, Eszterhas escreveu uma carta a Gibson acusando-o de sabotar o seu filme sobre os macabeus porque ele "odeia os judeus", e citando uma série de incidentes particulares, durante o qual ele supostamente ouviu Gibson expressar extremamente opiniões racistas. Embora escrito como uma carta particular, ele foi posteriormente publicado em um site indústria cinematográfica.  Em resposta, Gibson afirmou que ele ainda pretende fazer o filme, mas não baseá-lo em cima do roteiro de Eszterhas ', que ele chamou abaixo do padrão. Eszterhas, em seguida, alegou que seu filho havia secretamente gravada uma série de alegadas "violentos de ódio" de Gibson.
Gibson encontrou Robyn Denise Moore no final de 1970, logo após as filmagens de Mad Max, quando ambos eram inquilinos em uma casa em Adelaide. Na época, Robyn era uma enfermeira dental e Mel era um ator desconhecido trabalhando para o South Australian Theatre Company.  Em 07 de junho de 1980, Mel e Robyn Gibson se casaram em uma igreja católica romana em Forestville, New South Wales.  Eles têm uma filha, e seis filhos (. b 1985) Hannah (. b 1980), Edward (. b 1982), Christian (. b 1982), William, Louis (. b 1988), Milo (b . 1990), Thomas (b 1999).; e três netos a partir de 2011.
Após 26 anos de casamento, Mel e Robyn Gibson separada em 29 de julho de 2006.  Em uma entrevista de 2011, Gibson afirmou que a separação começou o dia após sua prisão por dirigir embriagado em Malibu.  Robyn Gibson pediu o divórcio em 13 de abril de 2009, citando diferenças irreconciliáveis. Em uma declaração conjunta, o Gibsons declarou: "Ao longo de nosso casamento e separação nós sempre nos esforçamos para manter a privacidade e integridade de nossa família e continuaremos a fazê-lo."  A apresentação divórcio seguido março de 2009 lançamento de fotografias aparecendo para mostrar a ele em uma praia abraçando pianista russa Oksana Grigorieva.  O divórcio de Gibson foi finalizado em 23 de dezembro de 2011, e do acordo com a ex-mulher foi dito ser o mais alto na história de Hollywood em mais de US $ 400 milhões.
Em 28 de abril de 2009, Gibson fez uma aparição tapete vermelho com Grigorieva. Grigorieva, que já havia tido um filho com o ator Timothy Dalton,  deu à luz a filha de Gibson Lucia (b. 2009). Em abril de 2010, foi tornado público que Gibson e Grigorieva tinha divisão.  Em 21 de junho de 2010, Grigorieva entrou com uma ordem de restrição contra Gibson para mantê-lo longe dela e seu filho. A ordem de restrição foi modificada no dia seguinte a respeito de contatos de Gibson com seu filho.  Gibson obteve uma ordem de restrição contra Grigorieva em 25 de junho de 2010.  Em resposta às reivindicações por Grigorieva que um incidente de violência doméstica ocorreu em janeiro de 2010, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles iniciou uma investigação violência doméstica em julho de 2010.
Em 9 de julho de 2010, algumas gravações de áudio alegadamente de Gibson foram publicados na internet. No mesmo dia, Gibson foi abandonada por sua agência, William Morris Endeavor. ativistas de direitos civis alegou que Gibson tinha mostrado padrões de racismo, sexismo e anti-semitismo e pediu um boicote de filmes de Gibson.
Ex-mulher de Gibson, Robyn Gibson, apresentou uma declaração judicial que declare que ela nunca experimentou qualquer abuso de Gibson,  enquanto especialistas forenses têm questionado a validade de algumas das fitas.  Em março de 2011, Mel Gibson concordou em se declarar não contestar a uma carga de bateria contravenção.
Em abril de 2011, Gibson finalmente quebrou seu silêncio sobre o incidente em questão. Em entrevista ao Deadline.com, Gibson expressa gratidão aos amigos de longa data Whoopi Goldberg e Jodie Foster, tanto de quem tinha falado publicamente em sua defesa. Sobre as gravações, Gibson disse:
Eu nunca tratei ninguém mal ou de forma discriminatória com base no seu sexo, raça, religião ou sexualidade - período. Eu não culpo algumas pessoas para pensar que, porém, a partir do lixo que ouviram naquelas fitas que vazaram, que foram editados. Você tem que colocar tudo no contexto apropriado de estar em um irracionalmente, discussão acalorada no auge de uma avaria, tentando sair de um relacionamento realmente insalubre. É um momento terrivelmente horrível na época, disse a uma pessoa, no espaço de um dia e não representa o que eu realmente acredito ou como eu tratei as pessoas toda a minha vida.
Eu estava autorizado a encerrar o caso e ainda manter minha inocência. É chamado de Plea Oeste  e não é algo que os promotores normalmente permitir. Mas no meu caso, o Ministério Público eo juiz concordou que era a coisa certa a fazer. Eu poderia ter continuado a lutar contra isso há anos e provavelmente teria saído bem. Mas acabei isso para os meus filhos e minha família. Isso ia ser um tal circo. Você não arrastar outras pessoas em sua vida através deste esgoto desnecessariamente, então eu vou tomar a batida e seguir em frente.
Em agosto de 2011, Gibson resolvido com Grigorieva e ela foi premiada com $ 750.000, a guarda conjunta legal e uma casa em Sherman Oaks, Califórnia até seus três anos de idade, filha Lucia completar 18 anos em 2013, Grigorieva processou seus advogados acusando-os de aconselhando-a a assinar um mau acordo, incluindo um com Gibson que prende sua tomar medidas legais contra ele comprometeria sua liquidação financeira.
Gibson é um investidor imobiliário, com várias propriedades em Malibu, Califórnia, vários locais na Costa Rica, uma ilha particular em Fiji e propriedades na Austrália.  Em dezembro de 2004, Gibson vendeu seu 300 acres (1,2 km2) fazenda Australian no Vale do Kiewa por US $ 6 milhões.  Além disso, em Dezembro de 2004, Gibson comprada Mago ilha em Fiji a partir de Tokyu Corporation do Japão por US $ 15 milhões. Descendentes dos habitantes nativos originais do Mago, que foram deslocadas em 1860, protestaram contra a compra. Gibson afirmou que era sua intenção de manter o ambiente limpo da ilha pouco desenvolvida.  No início de 2005, ele vendeu sua 45.000 acres (180 km2) Montana rancho a um vizinho.  Em abril de 2007 ele comprou uma 400- acre (1,6 km2) fazenda em Costa Rica por US $ 26 milhões, e em julho de 2007, ele vendeu o seu 76 acres (31 ha) propriedade Tudor em Connecticut (que ele comprou em 1994 por US $ 9 milhões) por US $ 40 milhões para um comprador não identificado.  Também nesse mês, ele vendeu uma propriedade Malibu por US $ 30 milhões de dólares que ele havia comprado para $ 24000000 dois anos antes.  Em 2008, ele comprou a casa em Malibu de David Duchovny e Tea Leoni.
Gibson tem uma reputação de piadas, trocadilhos Stooge-inspiradas comédia física, e fazendo coisas ultrajantes para chocar as pessoas.  Como diretor, ele às vezes quebra a tensão no set por ter seus atores realizar cenas sérias vestindo um nariz de palhaço vermelho .  Helena Bonham Carter, que apareceu ao seu lado em Hamlet, disse dele: "Ele tem um senso básico de humor. É um pouco lavatorial e não muito sofisticada."  Durante as filmagens de Hamlet, Gibson faria aliviar a pressão sobre o conjunto por mooning o elenco ea equipe, seguindo diretamente uma cena séria.  Gibson inserido um único quadro de si mesmo fumando um cigarro para o trailer de Apocalypto 2005 provocação.
Gibson e sua ex-esposa têm contribuído uma quantidade substancial de dinheiro para várias instituições de caridade, um dos quais é a cura das Crianças. De acordo com Cris Embleton, um dos fundadores, os Gibsons deu milhões para fornecer salva-vidas tratamento médico a crianças carentes em todo o mundo. Também apoiaram a restauração de obras de arte renascentista  e deu milhões de dólares para NIDA.
Gibson doou US $ 500.000 para o Projeto Mirador Basin El para proteger o último pedaço de floresta tropical virgem na América Central e para financiar as escavações arqueológicas no "berço da civilização maia."  Em julho de 2007, Gibson novamente visitou a América Central para fazer arranjos doações para a população indígena. Gibson se reuniu com o presidente da Costa Rica, Oscar Arias para discutir como "canalizar os fundos."  Durante o mesmo mês, Gibson se comprometeu a dar assistência financeira a uma empresa da Malásia chamado de borracha verde global para uma fábrica de reciclagem de pneus localizada em Gallup, Novo México.  Enquanto em uma viagem de negócios para Cingapura em setembro de 2007, Gibson doado a uma instituição de caridade local para crianças com doenças crônicas e terminais.  Gibson é também um defensor dos Anjos em Risco, uma organização sem fins lucrativos com foco na educação sobre drogas e abuso de álcool entre os adolescentes.
Em uma entrevista de 2011, Gibson disse de suas obras filantrópicas, "Dá-lhe perspectiva. É um dos meus defeitos, você tende a concentrar em si mesmo muito. Que nem sempre é a coisa mais saudável para sua psique ou qualquer outra coisa. Se você tomar um pouco de tempo para pensar sobre outras pessoas, é bom. É edificante. "
Gibson foi criado como católico tradicionalista.  Quando perguntado sobre a doutrina católica da "Ecclesiam nulla salus extra", Gibson respondeu: "Não há salvação para aqueles fora da Igreja ... eu acredito nisso. Colocá-lo desta maneira. Meu mulher é uma santa. Ela é uma pessoa muito melhor do que eu sou. Honestamente. Ela é ... Episcopal, a Igreja da Inglaterra. Ela reza, ela acredita em Deus, ela sabe que Jesus, ela acredita nessas coisas. E não é apenas justo se ela não o faz, ela é melhor do que eu Mas isso é um pronunciamento da cadeira eu ir com ele " Quando lhe foi perguntado se João 14:... 6 é uma posição intolerante, disse ele que "através dos méritos do sacrifício de Jesus ... até mesmo as pessoas que não conhecem Jesus é capaz de ser salvo, mas por meio dele."  Acquaintance padre William Fulco, disse que Gibson nega nem o Papa nem o Vaticano II.  Gibson disse Diane Sawyer que ele acredita que os não católicos e não cristãos podem ir para o céu........Gibson elogiou o cineasta Michael Moore e seu documentário Fahrenheit 9/11, quando ele e Moore foram reconhecidos nas 2005 Escolha Popular Awards.  Icon Productions de Gibson originalmente concordou em financiar o filme de Moore, mas mais tarde vendeu os direitos para a Miramax Films. Moore disse que seu agente Ari Emanuel afirmou que "top republicanos" chamado Mel Gibson para dizer-lhe, "não esperar para obter mais convites para a Casa Branca".  O porta-voz do Ícone descartou essa história, dizendo que "Nós nunca executado a partir de uma controvérsia. Você teria que estar fora de sua mente para pensar que da empresa que acaba de lançar A Paixão de Cristo ".
Em uma entrevista de julho 1995 com a revista Playboy, Gibson disse que o presidente Bill Clinton foi um "oportunista de baixo nível" e alguém estava "dizendo-lhe o que fazer". Ele disse que a bolsa de estudos Rhodes foi criada para homens e mulheres jovens que querem lutar por uma "nova ordem mundial" e esta foi uma campanha para o marxismo  Gibson depois se afastou de tais teorias da conspiração dizendo: "Foi como.: 'Ei, conte-nos uma conspiração' ... então eu coloquei essa coisa e, de repente, era como se eu estivesse falando a verdade do evangelho, defendendo toda essa merda política, como eu acreditei nele. " Na mesma 1995 Playboy entrevista, Gibson argumentou contra a ordenação de mulheres ao sacerdócio.
Em 2004, ele falou publicamente contra pesquisas com células-tronco embrionárias financiadas pelo contribuinte que envolve a clonagem e destruição de embriões humanos.  Em março de 2005, ele condenou o desfecho do caso Terri Schiavo, referindo-se à morte de Schiavo como "estado -sanctioned assassinato ".
Gibson questionou a Guerra do Iraque em março de 2004.  Em 2006, Gibson disse que a "fearmongering" retratado em seu filme Apocalypto "me lembra um pouco do presidente Bush e seus rapazes."
Toda a noção de política é que eles sempre apresentá-lo com este ou esta ou esta. Vou pegar um jornal para ler entre as linhas. Por que você tem que aderir a fórmulas prescritas que eles têm e as pessoas discutem sobre eles e eles estão todos em uma caixa. E você assistir Fox garra CNN, CNN e Fox garra. Às vezes eu pegar um pedaço da notícia e parece loucura para mim. Eu calmamente apoiar candidatos. Eu não estou lá fora, batendo um tambor para os candidatos. Mas eu ter apoiado um candidato e é todo um outro mundo. Uma vez que você tenha sido exposto a ele, uma ou duas vezes ou no entanto muitas vezes, se você conhece os fatos e ver como eles são apresentados, é incompreensível. É uma arena muito assustador para ser, mas eu faço voto. Eu ir lá e puxe a alavanca. É uma espécie de como puxar a alavanca e observar o alçapão cair abaixo de você. Por que nós confio qualquer uma dessas pessoas? Nenhum deles jamais entregar em qualquer coisa. É sempre decepcionante.
Gibson foi proibido de dirigir em Ontário durante três meses em 1984, após um carro em Toronto fim traseiro, enquanto sob a influência de álcool.  Ele retirou-se para sua fazenda australiana por mais de um ano para se recuperar, mas ele continuou a lutar com bebendo. Apesar deste problema, Gibson ganhou uma reputação em Hollywood para o profissionalismo e pontualidade tal que Lethal Weapon director 2 Richard Donner ficou chocado quando Gibson confidenciou que ele estava bebendo cinco litros de cerveja no café da manhã.  Refletindo em 2003 e 2004, Gibson disse que desespero em seus 30 e poucos anos levou-o a pensar em suicídio, e ele meditou sobre a Paixão de Cristo para curar suas feridas.  Ele levou mais tempo fora agindo em 1991 e procurou ajuda profissional. Nesse ano , os advogados de Gibson não tiveram sucesso em bloquear o Sunday Mirror de publicar o que Gibson trazida para as reuniões do AA.   Em 1992, Gibson forneceu apoio financeiro ao Centro de Recuperação de Hollywood, dizendo: "O alcoolismo é algo que corre na minha família. É algo que está perto de mim. As pessoas não vêm para trás dele, e é um milagre. "
Em 28 de julho de 2006, Gibson foi preso por dirigir sob a influência (DUI), enquanto acelerando em seu veículo com um recipiente aberto de álcool, o que é ilegal em grande parte dos Estados Unidos. De acordo com um artigo de 2011 na revista Vanity Fair, Gibson primeiro disse ao policial que o prendeu, "Minha vida acabou. Eu estou fodido. Robyn vai me deixar."  De acordo com o boletim de ocorrência, Gibson explodiu em um discurso irritado quando o policial que o prendeu não lhe permitiria dirigir para casa. Gibson chegou ao clímax com as palavras, "Malditos judeus ... os judeus são responsáveis ​​por todas as guerras no mundo. Você é judeu?"
Depois que o relatório sobre a prisão vazou na TMZ.com, Gibson emitiu duas desculpas através de seu agente, e em uma entrevista televisionada com Diane Sawyer, ele afirmou a precisão das cotações.  Ele ainda pediu desculpas por seu "desprezível "O comportamento, dizendo que os comentários eram" deixou escapar em um momento de insanidade ",  e pediu para se reunir com líderes judeus para ajudá-lo" discernir o caminho apropriado para a cura. " Depois da prisão de Gibson, seu agente disse ele havia entrado em um programa de recuperação para combater o alcoolismo.
Em 17 de agosto de 2006, Gibson não contestou a uma contravenção embriagar-motriz carga e foi condenado a três anos de liberdade condicional.  Ele foi ordenado a comparecer às reuniões de auto-ajuda cinco vezes por semana durante quatro meses e meio e três vezes por semana durante o resto do primeiro ano de sua liberdade condicional. Ele também foi condenado a participar de um programa Primeira Delinquentes, foi multado em $ 1.300, e sua licença foi restringido por 90 dias.
Em outubro de 2011, Robert Downey Jr., que tem uma história de superação de problemas legais e dependência de drogas, foi homenageado na 25ª Cinemateca Americana Awards. Downey escolheu Gibson para apresentá-lo com o seu prêmio para o trabalho de sua vida. Após a introdução de Gibson, Downey não discutiu-se, mas em vez explicou que tinha escolhido Gibson desde que ele tinha ajudado Downey através de suas dificuldades. Downey, em seguida, disse à platéia: "Eu humildemente peço que você se juntar a mim, a menos que você está completamente sem pecado, e nesse caso, você escolheu a indústria porra errado, em perdoar meu amigo de seus pecados e oferecendo-lhe o mesmo ardósia limpa que você tem me e permitindo-lhe continuar a sua grande e permanente contribuição para a nossa arte coletiva, sem vergonha. " Após o discurso, os dois amigos abraçaram no palco, sob aplausos.
A Aliança Gay & Lésbica Contra a Difamação (GLAAD) acusou Gibson de homofobia depois de um 1991 entrevista dezembro no jornal espanhol El País no qual ele fez comentários depreciativos sobre os homossexuais.  Gibson depois defendiam seus comentários  e rejeitado chama a pedir desculpas, mesmo quando ele enfrentou acusações frescas de homofobia na sequência de seu filme Coração Valente. No entanto, Gibson juntou GLAAD em sediar 10 cineastas gays e lésbicas para um seminário sobre-posição sobre o conjunto da Teoria filme Conspiracy em janeiro 1997. Em 1999, quando perguntado sobre os comentários a El País, Gibson disse: "Eu não deveria ter dito isso, mas eu estava fazendo cócegas um pouco de vodka durante essa entrevista, e as citações voltou a morder-me no ass ".
O filme de Gibson 2004 A Paixão de Cristo provocou um debate feroz sobre alegada imagery anti-semita e sobretons. Gibson negou que o filme era anti-semita, mas os críticos ficaram divididos. Alguns concordaram que o filme era consistente com os Evangelhos e os ensinamentos católicos tradicionais, enquanto outros argumentavam que ela reflete uma leitura seletiva dos Evangelhos.
Em julho de 2010, Gibson tinha sido gravado durante um telefonema com Oksana Grigorieva sugerindo que, se ela foi "violada por um bando de nigger", ela seria a culpa.  Gibson foi barrado de se aproximar Grigorieva ou sua filha devido a uma relacionadas com a violência ordem de restrição nacional.  Departamento O Los Angeles County Sheriff lançou uma investigação interna violência contra Gibson,  depois caiu quando Gibson confessou nenhuma competição a uma carga de bateria contravenção.

Atores Hollywoodianos



Michael Lee Aday (nascido Marvin Lee Aday; 27 setembro de 1947) é um músico e ator americano mais conhecido pelo seu nome artístico Meat Loaf. Ele é anotado para o Bat Out of Hell de Bat Out of Hell, Bat Out of Hell II-consistindo série: Voltar para o inferno, e Bat Out of Hell III: The Monster está fraco. Bat Out of Hell já vendeu mais de 43 milhões de cópias em todo o mundo.  Depois de 35 anos, ele ainda vende cerca de 200.000 cópias por ano e ficou nas paradas por mais de nove anos, tornando-se um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos. Ele também é conhecido por sua poderosa voz operática ampla e performances ao vivo de teatro.
Depois que ele fez sucesso com Bat Out of Hell e Bat Out of Hell II: De volta pro inferno e ganhou um Grammy de Melhor Performance Vocal de Rock Solo para a canção "Eu faria qualquer coisa por amor", Meat Loaf experimentado alguma dificuldade inicial, que estabelece uma carreira estável dentro dos Estados Unidos. No entanto, ele manteve o status de ícone e popularidade na Europa, especialmente no Reino Unido, onde recebeu o Brit Award 1994 de Melhor álbum de venda e único, apareceu no filme 1997 Spice World, e classifica 23 para o número de semanas passado no Reino Unido gráficos a partir de 2006. Ele classificou 96 em "100 Maiores Artistas de Hard Rock" da VH1.
Ele é um dos mais vendidos artistas da música de todos os tempos, com vendas mundiais de mais de 80 milhões de discos.  Ele também apareceu em mais de 50 filmes e programas de televisão,  às vezes como a si mesmo ou como personagens que assemelha-se a sua persona palco. Seus papéis mais notáveis ​​incluem Eddie no The Rocky Horror Picture Show (1975), Robert "Bob" Paulson em Fight Club de David Fincher (1999) e "O Lizzard" em The 51st State (2002). Ele também apareceu em vários programas de televisão, tais como Monk, Glee, South Park, House, MD e Tales from the Crypt como ator convidado.
Marvin Lee Aday nasceu em Dallas, Texas. Ele era o único filho de Wilma Artie (née Hukel), um professor e um membro do evangelho quarteto Vo-di-o-que meninas, e Orvis Wesley Aday, um policial. Seu pai era um alcoólatra que iria sobre bebedeiras para os dias de cada vez.  Aday e sua mãe iria conduzir em torno de todos os bares em Dallas, procurando Orvis para levá-lo para casa. Como resultado, muitas vezes Aday ficou com sua avó, Charlsee Norrod. 
Meat Loaf relata uma história em sua autobiografia, To Hell and Back, sobre como ele, um amigo, e pai de seu amigo manada para Love Field para assistir John F. Kennedy terra. Depois de vê-lo sair do aeroporto, eles foram para Market Hall, que estava no percurso do desfile de Kennedy. No caminho, eles ouviram que Kennedy tinha sido baleado, então eles vão para Parkland Hospital, onde viram Jackie Kennedy sair do carro e Governor John Connally ficar puxado para fora, embora eles nunca viram o presidente retirado.
Em 1965, graduou-se Aday Thomas Jefferson High School, já tendo iniciado sua carreira de ator através de produções escolares, tais como Charley Onde está? e The Music Man.  Depois de cursar a faculdade em Lubbock Christian College, ele se transferiu para North Texas State University (agora na Universidade do Norte do Texas, em Denton).
Depois de Aday recebeu sua herança de morte de sua mãe, ele alugou um apartamento em Dallas e isolou-se por três meses e meio. Eventualmente, um amigo o encontrou. Pouco tempo depois, Aday fui para o aeroporto e pegar o próximo vôo partida. O avião levou para Los Angeles, Califórnia. 
Em Los Angeles, Aday formou sua primeira banda, "Meat Loaf alma".  Durante a gravação de sua primeira canção, ele bateu uma nota tão alta que ele conseguiu queimar um fusível no monitor de gravação.  Ele foi imediatamente ofereceu três contratos de gravação, que ele virou para baixo.  primeiro show de Meat Loaf alma estava em Huntington Beach no Cave, abertura para a banda de Van Morrison,-los. No desempenho da sua cover da música Howlin 'Wolf "Smokestack Lightning", a máquina de fumaça que eles usaram fez muita fumaça eo clube teve de ser esvaziado. Mais tarde, a banda foi o ato de abertura na Cal State Northridge para Renaissance, Taj Mahal e Janis Joplin. A banda então passou por várias mudanças de guitarra solo, mudando o nome da banda de cada vez. Os novos nomes incluídos Popcorn Blizzard e Floating Circus.  Como Floating Circus, eles abriram para o The Who, os Fugs, os Stooges, MC5, Grateful Dead e The Grease Band. Seu sucesso regional levou-os a lançar um single, "Once Upon a Time", suportado com "Olá". Meat Loaf se juntou à produção de Los Angeles de cabelo. Durante uma entrevista à rádio New Zealand ZM, Meat Loaf declarou que a maior luta de vida ele teve que superar não estava sendo levada a sério na indústria da música. Ele comparou seu tratamento ao de um "palhaço de circo". 
Com a publicidade gerada a partir de Cabelo, Meat Loaf foi convidado para gravar com a Motown. Eles sugeriram que ele fazer um dueto com Shaun "Stoney" Murphy, que havia realizado com ele no cabelo, para que ele concordou. A equipe de produção Motown encarregado do álbum escreveu e selecionou as canções enquanto Meat Loaf e Stoney veio em apenas para que deponham as vocals. O álbum, intitulado Stoney & Meatloaf (Meatloaf sendo mostrado como uma palavra), foi concluída no verão de 1971 e lançado em setembro do mesmo ano. Um single lançado antes do álbum, "What You See Is What You Get", alcançou o número trinta e seis sobre o Hot R & B / Hip-Hop Songs e setenta e um na Billboard Hot 100 chart. Para apoiar o seu álbum, Meat Loaf e Stoney excursionou com Jake Wade e os pesquisadores da alma, abrindo-se para Richie Havens, o Who, os Stooges, Bob Seger, Alice Cooper e Rare Earth. Meat Loaf esquerda logo após Motown substituído vocais e seus Stoney é do uma música que ele gostava, "Quem é o líder do povo?" com novos vocais de Edwin Starr. O álbum foi relançado após o sucesso de Meat Loaf, com vocais de Stoney removido. A versão de Meat Loaf de "Quem é o líder do povo?" foi lançado, mas o álbum falhou.
Após o passeio, Meat Loaf reuniu o elenco de Cabelo, desta vez na Broadway. Depois que ele contratou um agente, ele fez um teste para a produção do Public Theater de mais do que você merece. Foi durante a audição que Meat Loaf conheceu seu futuro colaborador Jim Steinman. Ele cantou um ex-Stoney e Meatloaf favorito dele, "(Eu adoraria ser) tão pesado como Jesus" (On VH1 Storytellers, Meat Loaf compartilha sua primeira apresentação com Jim Steinman. A carne seria reviver a reação de Steinman a sua audiência íntimo, "Bem, eu acho que você é pesado como dois Jesuses a ser uma questão de fato!"), e com isso, conseguiu o papel de coelho, um maníaco que explode seus colegas soldados para que eles possam "ir para casa." Ron Silver e Fred Gwynne também estavam no show. Depois de fechado, ele apareceu em As You Like It com Raul Julia e Mary Beth Hurt.
Ele gravou um single de mais do que você merece, com um cover de Na Presença do Senhor, como o B-side. Ele só foi capaz de salvar três cópias do mesmo, porque a gravadora não permitiu que seu comunicado de imprensa. Com esses três cópias, ele lançou muitos CDs raros que caracterizam as duas canções. Gravou-lo novamente (1981) em uma voz ligeiramente mais áspera.
Durante o inverno de 1973, depois de voltar de uma pequena produção de arco-íris, em Nova York, em Washington, DC, Meat Loaf foi convidado a estar em The Rocky Horror Show, tocando as partes do Eddie e Dr. Everett Scott.  O sucesso do musical levou à filmagem de The Rocky Horror Picture Show em que Meat Loaf realizado apenas Eddie, uma decisão que ele disse que fez o filme não tão bom quanto o musical.  Sobre o mesmo tempo, Meat Loaf e Jim Steinman começou a trabalhar em Bat Out of Hell. Meat Loaf convencido Epic Records para filmar vídeos para quatro músicas, Bat Out of Hell, Paradise pela luz painel, você tirou as palavras da minha boca, e Dois de três não é ruim. Ele então convenceu Lou Adler, produtor de Rocky Horror, para executar o vídeo "Paraíso" como um trailer para o filme. Show final de Meat Loaf em Nova York foi de Gower Champion Rockabye Hamlet, um Hamlet musical. Ele fechou duas semanas em sua corrida inicial. Meat Loaf mais tarde voltou ocasionalmente para realizar Hot Patootie para uma reunião de Rocky Horror especial ou convenção, e raramente em seus próprios shows ao vivo (um desempenho que foi lançado em 1996 vivem ao redor do mundo CD set).
Durante sua gravação da trilha sonora de Rocky Horror, Meat Loaf gravou mais duas músicas: "Stand by Me" (um cover Ben E. King), e "Clap Your Hands". Eles permaneceram inéditas até 1984, quando apareceram como lados B para o "Nowhere Fast" single.
Em 1976, Meat Loaf gravado vocais para o álbum de Ted Nugent Free-for-All quando regulares vocalista Derek St. Holmes Nugent parar temporariamente a banda. Meat Loaf cantou em cinco das nove faixas do álbum. Como no álbum "Stoney & Meatloaf", ele foi creditado como Meatloaf (uma palavra) no encarte "Free-for-All"........Meat Loaf e amigo / compositor Jim Steinman iniciado Bat Out of Hell em 1972, mas não obteve a sério até o fim de 1974. Meat Loaf decidiu deixar o teatro, e se concentrar exclusivamente na música. Em seguida, o National Lampoon Mostrar estreou na Broadway, e ele precisava de um substituto para John Belushi, um amigo próximo de Meat Loaf desde 1972. Foi no Lampoon Mostre que Meat Loaf conheceu Ellen Foley, o co-estrela que cantou "Paradise por Dashboard Light "com ele no álbum Bat Out of Hell.
Após o show terminou Lampoon, Meat Loaf e Steinman passou um tempo à procura de um contrato de gravação. Suas abordagens foram rejeitadas por cada gravadora, porque suas músicas não se encaixam qualquer indústria musical reconhecido estilo específico. Finalmente, eles realizaram as músicas de Todd Rundgren, que decidiu produzir o álbum, bem como tocar guitarra chumbo sobre ele (os outros membros da banda de Todd Utopia também emprestaram seus talentos musicais).  Eles, então, comprei o registro ao redor, mas ainda tinha nenhum comprador até Cleveland International Records decidiu adotar uma chance. Em Outubro de 1977, Bat Out of Hell foi finalmente lançado.
Meat Loaf e Steinman formou a banda The Neverland Express para uma turnê em suporte de Bat Out of Hell. Seu primeiro show foi abrindo para o truque barato em Chicago. Ele ganhou exposição nacional como convidado musical no programa Saturday Night Live, em 25 de março de 1978. Convidado do Anfitrião Christopher Lee apresentou-o, dizendo: "E agora, senhoras e senhores, gostaria que você conhecesse Loaf. (Pausas, olhares estarrecidos) Eu imploro seu perdão , o que? (ele ouve o diretor de lado) Oh! Por que ... por que me desculpe, sim, claro ... ah ... Senhoras e senhores, Meat Loaf! "
Durante um show em Ottawa, Meat Loaf pesadamente para fora do palco e quebrou a perna. Ele excursionou com a perna quebrada, a realização de uma cadeira de rodas. Durante este tempo, Meat Loaf começou uso pesado de cocaína, teve um colapso nervoso e ameaçou cometer suicídio pulando fora da borda de um prédio em Nova York. No meio da gravação de seu segundo álbum, Bad for Good, Meat Loaf perdeu a capacidade de cantar; não é claro quanto à causa exata - o passeio foi uma punição, e os vocais são energia intensiva. No entanto, os médicos disseram que ele estava bem fisicamente e que seu problema era psicológico. No entanto, Steinman decidiu manter a gravação Bad for Good sem Meat Loaf.
Bat Out of Hell já vendeu cerca de 43 milhões de cópias a nível mundial (15 milhões das pessoas nos Estados Unidos),  tornando-se um dos maiores álbuns mais vendidos de todos os tempos. No Reino Unido, por si só, as suas vendas de 2,1 milhões de colocá-lo em 38º lugar. Apesar chegando a No. 9 e gastar apenas duas semanas entre os dez primeiros em 1981, tem agora clock de até 485 semanas na UK Albums Chart (Maio de 2015), um valor apenas superado pelo Rumours por Fleetwood Mac-487 semanas.  Na Austrália, ele bateu os Bee Gees fora o número 1 º lugar e passou a se tornar o álbum mais vendido da Austrália de todos os tempos por vários anos. Agora é o segundo na lista. Bat Out of Hell é também um dos dois únicos álbuns que nunca saiu do Top 200 nas paradas britânicas;  o que torna a estadia mais longa em qualquer gráfico de música do mundo, embora a tabela publicada contém apenas 75 posições.
Em 1976, Meat Loaf apareceu na produção de curta duração Broadway do musical de rock Rockabye Hamlet. Em 1980, ele começou a trabalhar em Dead Ringer. Steinman escreveu todas as músicas, mas teve pouco mais o que fazer com o álbum. A turnê eles planejaram, para apoiar o álbum, foi cancelada depois de um show, porque eles acabaram de dinheiro que o estúdio avançado-los. Sonnenberg também convenceu a CBS para avançar mais dinheiro para a realização do filme Dead Ringer, que foi exibido no Toronto Film Festival e ganhou alguns comentários favoráveis, mas foi mal considerada após Sonnenberg re-editado o filme.
Em 05 de dezembro de 1981, Meat Loaf e do Neverland expresso foram os convidados musicais para Saturday Night Live, onde ele se reuniu com seu colega Rocky Horror Picture Show alum Tim Curry. Curry e Meat Loaf uniram-se em uma sátira que descreve um Horror Rocky One-Stop Shop. Mais tarde, Tim Curry realizada "O Zucchini Song" e Meat Loaf e do Neverland expresso realizada "Bat Out of Hell" e "Terra Prometida". Em 1983, ele lançou o auto escrito da meia-noite no Lost and Found.
Em 1984, Meat Loaf foi para a Inglaterra para gravar o álbum Bad Attitude, que incluiu um dueto com o Roger Daltrey e duas canções escritas por Jim Steinman; a gravação do álbum foi apressado. Durante a turnê para divulgar o álbum, Leslie (esposa de Meat Loaf) teve um colapso nervoso e teve de check-in no centro de reabilitação Hill Hospital de prata em Connecticut. As coisas finalmente parecia que eles estavam indo para virar-se em 1986, quando Meat Loaf encontrado um novo escritor, John Parr, e começou a gravar um novo álbum, Cego Antes de eu parar. O álbum resultou em fracasso crítico e Meat Loaf indo à falência, acabando por perder tudo. Seus relacionamentos com amigo de longa data Jim Steinman e Leslie também se deteriorou. Em 1985, Meat Loaf fez algumas esquetes cômicos em Inglaterra com Hugh Laurie. Em algum momento, Meat Loaf tentou stand-up comedy, aparecendo várias vezes em Connecticut. 
Para tentar obter sua carreira de volta fora da terra, Meat Loaf começou a excursionar locais pequenos, como pubs e clubes. Lentamente, ele desenvolveu um fiel seguimento que cresceu até o ponto onde eles foram incapazes de se encaixam nos locais que Meat Loaf estava jogando, e então eles também começaram a crescer. Isso continuou até o final de 1980, onde começou a vender para fora arenas e estádios novamente, incluindo mais de 10.000 bilhetes da Universidade Estadual de Ohio. Leslie estudou para ser um agente de viagens, para que eles pudessem economizar em despesas de viagem, e eles excursionaram por todo os Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Escandinávia, Irlanda, Itália, Espanha, Grécia, Abu Dhabi, Omã e Bahrein. Com a ajuda de sua coleção de músicos-John Golden, Richard Raskin e Paul New York Jacobs-suas turnês européias obteve grande popularidade na década de 1980. Devido ao sucesso da turnê, Meat Loaf e Jim Steinman começou a trabalhar em Bat Out of Hell II que foi finalmente lançado em 1993, dezesseis anos depois de Bat Out of Hell. O álbum foi um sucesso.
Compositor Jim Steinman começou a trabalhar em Bad for Good, o álbum que era suposto ser o seguimento a 1977 de Bat out of Hell, em 1979. Durante esse tempo, uma combinação de turismo, drogas e exaustão tinha causado Meat Loaf a perder a voz dele. Sem um cantor, e pressionados pela gravadora, Steinman decidiu que ele deveria cantar em Bad para si Bom, e escrever um novo álbum para Meat Loaf; o resultado foi Dead Ringer, que mais tarde foi lançado em 1981, após o lançamento de Steinman de Bad for Good.
Depois de jogar o papel de Travis Redfish no filme Roadie, voz de Meat Loaf voltou, e ele começou a trabalhar em seu novo álbum em 1980. Steinman tinha escrito cinco novas canções que, para além da faixa "Mais do que você merece" ( cantada por Meat Loaf no musical fase do mesmo nome) e um monólogo reformulado, formaram o álbum Dead Ringer, que foi produzido por Meat Loaf e Stephan Galfas, com faixas de apoio produzidos por Todd Rundgren, Jimmy Iovine, e Jim Steinman. (Em 1976, Meat Loaf apareceu na faixa "Keeper manter-nos", do álbum auto-intitulado da banda Touring Intergalactic, produzido por Galfas.) A canção "Dead Ringer for Love" foi o auge do álbum, e lançou Meat Loaf para um sucesso ainda maior depois que ele chegou a No. 5 no Reino Unido e ficou nas paradas por uma surpreendente 19 semanas. Cher desde os vocais femininos de chumbo na música.
Um filme de comédia / documentário foi filmado para acompanhar o lançamento de "Dead Ringer" e foi escrito e produzido por gestores de Meatloaf David Sonenberg e Al Dellentash  Ele apresentava Meatloaf jogando dois papéis: o próprio, e um ventilador Meatloaf, 'Marvin' .
O álbum chegou ao número 1 no Reino Unido, e três singles foram lançados do álbum: "Dead Ringer for Love" (com Cher), "Eu vou amá-la para nós dois", e "Read 'Em e chorar "..........Na sequência de uma disputa com seu ex-compositor Jim Steinman, Meat Loaf foi contratualmente obrigado a lançar um novo álbum. Lutando por tempo, e com nenhuma solução para os seus argumentos com Steinman aparentemente no horizonte (finalmente, Steinman iria processar Meat Loaf, que posteriormente processou Steinman também), ele foi forçado a encontrar escritores da canção sempre que podia. O álbum resultante foi meia-noite no Lost and Found.
De acordo com Meat Loaf, Steinman tinha dado as canções "Total Eclipse of the Heart" e "Making Love Out of Nothing at All" para Meat Loaf para este álbum. No entanto, a gravadora de Meat Loaf se recusou a pagar por Steinman.  Esta sorte foi difícil para Meat Loaf, como a versão de Bonnie Tyler de "Eclipse" e versão do Air Supply de "Making Love" seria o topo das paradas juntos, segurando No. 1 e nº 2 durante o período em 1983.
Meat Loaf é creditado com ser envolvido na escrita de inúmeras faixas do álbum, incluindo a faixa-título, "Meia-noite no Lost and Found".
A faixa-título ainda constitui parte regularmente de concertos Meat Loaf, e foi um dos 1980 muito poucas músicas para recurso no hit do álbum de 1998, The Very Best of Meat Loaf. Este foi o último álbum que Meat Loaf fez com a gravadora épico até que o 'best of' álbum.
Bad Attitude, lançado 1984, apresenta duas músicas por Jim Steinman, tanto previamente gravada, e foi principalmente uma tentativa de manter Meat Loaf de ir à falência durante este período de ações judiciais. Ele concentrou-se mais no lado hard rock de Meat Loaf, que foi um sucesso menor em todo o mundo e lançou alguns singles de sucesso, o mais bem sucedido sendo "Modern Girl". Ele também detém algumas das canções favoritas de Meat Loaf, que incluem "Jumpin 'the Gun" e "parte da ação". Foi gravado em Inglaterra. O lançamento americano em RCA Records foi em abril de 1985 e apresenta uma lista de faixas ligeiramente diferente, bem como mixagens alternativas para algumas músicas ea faixa-título apresenta um dueto com o vocalista do The Who Roger Daltrey.
"Modern Girl" foi retirado deste álbum e foi o maior sucesso. "Parte da ação", "Sailor a um Siren" é o b-side e "Nowhere Fast" singles foram lançados também com misturas estendidas e canções exclusivas: "Tome um número", "Stand by Me" (a Ben E. tampa King) e "Clap Your Hands". As duas últimas músicas foram gravadas durante as sessões para o Rocky Horror Picture Show trilha sonora.
Na capa deste álbum, há uma nota que este álbum foi gravado em Munique e é produzido por Mack - conhecida como a Rainha produtor da década de 1980.
Cego Antes que eu Stop foi lançado em 1986. Dispõe de produção, mistura, e influência geral por Frank Farian. Meat Loaf deu songwriting outro tiro com este álbum e escreveu três das canções do álbum. Lançada como single (no Reino Unido) era do rock 'n' roll Mercenaries, que foi um dueto com o cantor de rock John Parr. Outro single lançado no Reino Unido era "a menina especial".
De acordo com a autobiografia de 1998 Meat Loaf, o álbum vendeu muito pouco por causa de sua produção. Meat Loaf teria preferido para cancelar o projeto e esperar para trabalhar com mais material Steinman. No entanto, o álbum ganhou um culto que segue ao longo dos anos, citando as músicas "Execução Day" e "Standing on the Outside" como principais faixas no álbum. "Standing on the Outside" também foi destaque durante a terceira temporada da série de televisão dos anos 1980 Miami Vice; ele foi usado várias vezes durante o episódio intitulado "Perdoa as nossas dívidas" (exibido pela primeira vez 12 de dezembro, 1986).
Na ex-URSS, este foi o primeiro álbum Meat Loaf oficialmente autorizadas a ser publicado, em conexão com o início do colapso da Cortina de Ferro.
A canção masculino foi a única canção do álbum que foi um show ao vivo esteio de 1987 a 1992. Ele então omitido essa canção em favor da vida é uma limão e eu quero meu dinheiro de volta, com o sucesso de Bat Out of Hell II: Voltar para o Inferno.
Devido ao sucesso da turnê do Meat Loaf na década de 1980, ele e Steinman começou a trabalhar durante o Natal de 1990, relativa a sequela de Bat Out of Hell. Depois de dois anos, Bat Out of Hell II: Voltar para o Inferno tinha terminado. Em seguida, o gerente do artista, Tommy Manzi, mais tarde disse HitQuarters que insiders da indústria musical estavam totalmente entusiasmado com a idéia de um retorno, e considerou o projeto "uma piada".  O sucesso imediato "Bat Out of Hell II" rapidamente provou quaisquer céticos erradas, com o álbum vai a vender mais de 15 milhões de cópias, eo single "Eu faria qualquer coisa por amor (Mas eu não vou fazer isso)" chegar a número um em 28 países. Meat Loaf ganhou o Grammy de Melhor Performance Rock Vocal, Solo em 1994 para "Eu faria qualquer coisa por amor".  Esta canção se hospedaram no No. 1 nas paradas do Reino Unido por sete semanas consecutivas. As características individuais uma vocalista feminina que foi creditado apenas como "Sra Loud". Sra alto foi mais tarde identificado como Lorraine Crosby, um artista de North East England.  Meat Loaf promoveu a canção com o vocalista americana Patti Russo que realizou vocais femininos de chumbo em turnê com ele. Na Alemanha, Meat Loaf se tornou popular, notadamente após o lançamento de Bat Out of Hell II, mas tem ditou o ritmo de seu sucesso entre os fãs de pop / rocha.
Também em 1994, ele foi homenageado por cantar "The Star Spangled Banner" no Baseball All-Star Game Major League, algo que ele diz foi um dos dois maiores destaques de sua carreira. Meat Loaf tentou seguir o sucesso de "Eu faria qualquer coisa por amor (Mas eu não vou fazer isso)" liberando "Rock and Roll Dreams Come Through" como um follow-up; esta canção chegou ao número 13 nos Estados Unidos.
Em 1995, Meat Loaf lançou seu sétimo álbum de estúdio, Bem-vindo ao bairro. O álbum ganhou disco de platina nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ele lançou três singles que atingiram o top 40, incluindo eu mentiria por você (que chegou a No. 13 nos Estados Unidos e No. 2 nas paradas do Reino Unido), e não um olho seco na casa (que chegou a No. 7 nas paradas britânicas). Eu mentiria para você (e essa é a verdade) foi um dueto com Patti Russo (que tinha sido em turnê com Meat Loaf e cantando em seus álbuns desde 1993).
Das doze músicas do álbum, duas são escritos por Jim Steinman. Ambos são covers, o "pecado original" do álbum Original Sin da Caixa de Pandora e "Left in the Dark" apareceu pela primeira vez em Bad próprio de Steinman for Good, bem como o álbum de 1984 Emoção por Barbra Streisand. O vídeo teve um orçamento maior do que qualquer um de seus vídeos anteriores. Outros grandes sucessos, ou seja, "eu mentiria por você" e "Não é um olho seco na casa", foram escritas por Diane Warren.
Em 1998, Meat Loaf lançou The Very Best of Meat Loaf. Embora não alcançando o top dez no Reino Unido, que ganhou disco de platina em dezembro do mesmo ano,  e já foi platina ao redor do resto do mundo logo após seu lançamento. O álbum contou com todas as músicas de Meat Loaf mais conhecidos, alguns de seus álbuns menos populares da década de 1980, e três novas canções. A música nas duas músicas Steinman foi escrita e composta por Andrew Lloyd Webber. O single do álbum foi, escrito por Jim Steinman com letra de Don Black "Nada é sagrado". A única versão desta canção é um dueto com Patti Russo, ao passo que a versão do álbum é uma canção solo de Meat Loaf. O álbum não apresentam quaisquer canções de seu álbum de 1986 Cegos Antes de eu parar.
Em 2003, Meat Loaf lançou seu álbum não poderia ter dito melhor. Apenas pela terceira vez em sua carreira, Meat Loaf lançou um álbum sem quaisquer canções escritas por Jim Steinman (sem contar com faixas bônus ao vivo em versões Special Edition). Embora Meat Loaf alegou que não poderia ter dito melhor era "o álbum mais perfeito [ele] fez desde Bat Out of Hell", que não foi tão bem sucedido. No entanto, o álbum foi um sucesso menor em todo o mundo e chegou ao número 4 nas paradas britânicas, acompanhado por uma turnê mundial lotação esgotada para promover o álbum e alguns dos maiores hits de Meat Loaf. Um tal desempenho em sua turnê mundial foi em 2003 NRL Grand Final de Sydney  Houve muitos escritores para o álbum, incluindo Diane Warren e James Michael, que foram ambos convidados a contribuir com o seu álbum de 2006 Bat Out of Hell III:. O monstro é solta. Diane Warren escreveu para Meat Loaf no passado e tinha algumas muito grandes sucessos. James Michael nunca tinha escrito para Meat Loaf antes e foi apenas suas canções que foram lançadas como singles do álbum. O álbum contou com duetos com Patti Russo e filha de Meat Loaf Pearl Aday.
De 20 de fevereiro a 22, 2004, durante uma turnê australiana, Meat Loaf realizado seus clássicos com a Orquestra Sinfônica de Melbourne, intitulado Bat Out of Hell: Ao vivo com a Orquestra Sinfônica de Melbourne. Ele foi tão longe como para trazer Coro dos Meninos australianos para fazer back-up em um não poderia ter dito melhor faixa, "Testify". O show passou a gerar um DVD e um CD chamado Meat Loaf e do Neverland Express apresentando Patti Russo viver com a Orquestra Sinfônica de Melbourne. O CD teve algumas músicas editadas do concerto do mesmo.
Meat Loaf vendido mais de 160 concertos durante sua turnê de 2005, "Hair of the Dog". Em 17 de novembro de 2003, durante uma apresentação no Wembley Arena, em Londres, em sua Não poderia ter dito melhor turnê, ele caiu do que mais tarde foi diagnosticado como síndrome de Wolff-Parkinson-White. Na semana seguinte, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico concebido para corrigir o problema.  Como resultado, a agência de seguro de Meat Loaf não permitir que ele fizesse para qualquer mais de uma hora e 45 minutos.
Bem como cantar todos os clássicos, Meat Loaf cantou uma versão cover do hit single "Black Betty". Durante este passeio, ele também cantou "Only When I Feel", uma música significava para aparecer em seu álbum, em seguida,-próximas Bat Out of Hell III. A canção posteriormente se transformou em "Se não é Broke (Break It)".
Meat Loaf e Steinman tinha começado a trabalhar na terceira parcela do Bat Out of Hell quando Steinman sofreu alguns contratempos de saúde, incluindo um ataque cardíaco. De acordo com Meat Loaf, Steinman estava muito doente para trabalhar em um projeto tão intensa, enquanto o empresário de Steinman disse que a saúde não era um problema.  Steinman havia registrado a frase "Bat Out of Hell" como uma marca em 1995. Em Maio de 2006, Meat Loaf processou Steinman e seu empresário na corte de distrito federal em Los Angeles, pedindo US $ 50 milhões e uma liminar contra o uso de Steinman da frase. [30] Steinman e seus representantes tentaram bloquear o lançamento do álbum.  Um acordo foi alcançado em julho de 2006. De acordo com a Virgin ", os dois chegaram a um acordo amigável que garantiu que a música de Jim Steinman seria uma parte contínua da 'Bat Out of Hell" legado ". 
O álbum foi lançado em 31 de outubro de 2006, e foi produzido por Desmond Child. O primeiro single do álbum "Está tudo voltando para mim agora" (com Marion Raven) foi lançado em 16 de outubro de 2006. Ele entrou na parada de singles do Reino Unido at No. 6, dando Meat Loaf sua posição nas paradas do Reino Unido mais alto em quase 11 anos. O álbum estreou em No. 8 na Billboard 200 e vendeu 81.000 cópias em sua semana de abertura, mas depois disso não vendeu bem nos Estados Unidos e não produziu singles de sucesso, embora tenha sido certificado ouro. O álbum também contou com duetos com Patti Russo e Jennifer Hudson.
Nas semanas seguintes a liberação de Bat III, Meat Loaf eo NLE (a Neverland Express) fez uma breve turnê da América e Europa, conhecido como as bases carregadas Tour. Em 2007, a maior turnê mais recente, em todo o mundo começou, The Aproveite o passeio noturno, com Marion Raven, servindo como um ato de apoio, em toda a turnê européia e norte-americana. Porções da turnê em fevereiro de 2007 foram destaque no documentário Meat Loaf: Em Busca do Paraíso, dirigido por Bruce David Klein. O filme foi uma seleção oficial do Montreal World Film Festival em 2007. Ele estreou nos cinemas em março de 2008 e foi lançado em DVD em maio de 2008.
Durante uma apresentação no Metro Radio Arena, em Newcastle upon Tyne, Inglaterra, em 31 de outubro de 2007, na abertura do "Paradise pelo Painel Light" ele sugeriu que a multidão de milhares deve apreciar o desempenho como foi o último de sua carreira . Ele tentou cantar o primeiro verso da canção, mas em vez disse: "Senhoras e senhores, eu te amo, obrigado por ter vindo, mas eu já não pode continuar." Removendo a jaqueta que ele usava, ele agradeceu ao público por 30 anos, disse "adeus para sempre" e deixou o palco. Seu promotor da turnê, Andrew Miller, negou que este era o fim para Meat Loaf e disse que iria continuar a turnê após o descanso adequado.  Os próximos dois shows na turnê, no NEC e Manchester Evening News Arena foram cancelados por causa de " laringite aguda "e foram reprogramadas para o final de novembro.  O concerto agendado para 6 de novembro de 2007 em Wembley Arena de Londres também foi cancelada. Meat Loaf cancelada toda a sua turnê européia em 2007 depois de ser diagnosticado com um cisto nas cordas vocais. Depois de lançar um comunicado, ele disse "É realmente quebra o meu coração para não ser capaz de realizar esses shows", acrescentando "eu vou estar de volta." 
Em 27 de junho de 2008, Meat Loaf voltou ao palco em Plymouth, Inglaterra para o primeiro show da Casa de Carne tour ao lado de seu parceiro dueto de longa data Patti Russo, que estreou uma de suas próprias canções originais durante seu show.  A turnê continuou até julho e agosto, com vinte datas em toda a Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Portugal, Países Baixos, Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca. Seis EXPOSIÇÕES dos EUA também foram adicionados para outubro e dezembro de 2008. ..........Em maio de 2009, Meat Loaf começou a trabalhar no álbum Cair Urso de ursinho legal no estúdio com American Idiot produtor álbum Rob Cavallo do Green Day, trabalhando com escritores como Justin Hawkins, Rick Brantley, Tommy Henriksen e Jon Bon Jovi. Embora não muito foi revelado oficialmente, para começar, Meat Loaf deu algumas informações através de vídeos que ele postou no Twitter e YouTube. O álbum é baseado na história de um soldado imaginário, cujo "história" envolve o tema. Durante a sua 19 de marco de 2011 concerto realizado fora de Vancouver, BC, Canadá, carne explicou que ele queria uma inserção colocado com o álbum de explicar o que era a premissa do álbum, mas ele disse que havia muitos gravadora "bleeping" política e não ter feito. Ele passou a dizer ao público que a história era de um soldado que está sendo ferido, teve sua vida passar diante de seus olhos para a frente, e as músicas foram contando a história de sua vida.
O álbum é baseado em um conto de roteirista e diretor de LA Kilian Kerwin, um amigo de longa data da cantora. Hugh Laurie e Jack Black tanto realizar no álbum, Laurie toca piano na canção "Se eu não posso ter você", enquanto preto canta um dueto com Meat Loaf em "Like A Rose". Patti Russo e Kara DioGuardi também um dueto no álbum. Meat Loaf se descreve o álbum como o "mais importante de sua carreira", não tão bom como Bat Out of Hell, mas no mesmo parque bola. Os convidados, ele diz que não foram planejados, mas ele diz que a idéia de usar seus amigos vieram somente quando ele viu-los caber em uma canção e não como um chamariz comercial. Rainha Brian May na guitarra apresenta junto com Steve Vai. Ele recebeu críticas positivas dos críticos e fãs.  O primeiro single do álbum, "Los Angeloser", foi lançado para download em 05 de abril com o álbum de gráficos no número 4 no álbum oficial Reino Unido carta de 25 de Abril, 2010.
Em maio de 2011, Meat Loaf confirmado em um vídeo em sua conta no YouTube, que ele estava no processo de gravação de um novo álbum chamado Hell in a Handbasket  De acordo com Meat Loaf, o álbum foi gravado e produzido por Paul Crook.; Dough McKean fez o mix com a entrada de Rob Cavallo. O álbum apresenta canções chamado "All of Me", "Sky Blue", "A Árvore Generosa", "Mad, Mad World", e um dueto com Patti Russo chamado de "nosso amor e nossas almas".  Em 6 de julho , o álbum teve que ser terminado para a gravadora. Eles lançou em outubro de 2011 para a Austrália e Nova Zelândia, e fevereiro de 2012 para o resto do mundo.  Meat disse, "É realmente o primeiro registro que eu já colocar para fora sobre como me sinto sobre a vida e como eu me sinto sobre o que está acontecendo no momento. "
A turnê "Mad, Mad World" em conexão com o inferno em um Handbasket álbum foi lançado no final de junho de 2012. Para a turnê Meat Loaf disse: "As pessoas que vêm para Meat Loaf mostra sabe o que esperar. Eles sabem que são indo para obter energia full-on com o melhor do rock 'n' roll banda no mundo. Isso não é uma opinião. Essa é a verdade. "
Ao 2011 Australian Football League Grand Final, o entretenimento antes do jogo foi encabeçado por um medley de 12 minutos realizada por Meat Loaf. O desempenho foi muito criticado como o pior na história da AFL Grand Final pré-jogo de entretenimento em uma infinidade de opiniões on-line por fãs de futebol e comentaristas esportivos australianos de 34 anos.  Meat Loaf respondeu chamando on-line críticos "Butt-smellers",  e as AFL "empurrões", dizendo "Eu vou sair da minha maneira de dizer qualquer artista, 'Não jogue para eles.'" 
Em entrevistas à imprensa para promover seu 2013 "Last no bastão" tour, Meat Loaf alegou que ele iria trabalhar com Jim Steinman novamente em um próximo álbum chamado Admirável e louco. O título do álbum desde alterado para Braver do que nós. Ele contará com 14 faixas, e é provável que seja lançado na primavera de 2016.  Meat afirmou em várias entrevistas que ele estará gravando versões retrabalhadas de músicas de Steinman "corajoso do que nós somos", "Speaking in Tongues", "Who Needs o Young? ", e" Mais "(previamente gravada pelas Irmãs da Misericórdia) para o álbum,  e foi recentemente confirmado que pelo menos 8 das canções do álbum são escritos por Steinman.  Além disso, Prêmio Luta amante, originalmente lançado como uma única-download bonus track para pendurar urso de ursinho legal, foi re-gravada para o álbum. 
Apareceu tocando bateria no vídeo da música de interpretação de "Land of 1,000 Dances" (do Wrestling Album) "O mundo wrestlers Federação Wrestling em 1986. 
Apareceu como motorista de ônibus das Spice Girls no filme Spice World 1997.
Em 2000, ele apareceu como a meningite viral confusa Confederate Coronel Angus Devine no sexto episódio da estação "Gettysburg" dos limites exteriores que é acidentalmente transportado para a frente no tempo 150 anos em uma tentativa fracassada para impedir o assassinato do presidente em 2013.
Ele também apareceu no episódio de South Park "Chef Aid". Em um flashback, Meat Loaf afirma que ele começou como um artista sem sucesso chamado Cuscuz. Depois de ser vaiado no palco e quase decidir parar, Chef diz a ele que seu nome poderia ser o problema, e em seguida, entrega-lhe um prato de bolo de carne para animá-lo.
Meat Loaf aparece (sem créditos) como o pai de Jack Black no filme de 2006 Tenacious D em The Pick of Destiny, fornecendo vocais em música de abertura do filme "Kickapoo". Nas características especiais e comentários de lançamento do DVD do filme, é de notar que esta é a primeira vez Meat Loaf cantou para uma trilha sonora de filme desde The Rocky Horror Picture Show.
Meat Loaf apareceu, creditado como Meat Loaf Aday, na Season 5 episódio de House MD, "explicação simples".
Meat Loaf apareceu, creditado como Meat Loaf Aday, na 8 ª temporada episódio de Monk, "Mr. Monk and the curse Voodoo".
Ele apareceu como Robert "Bob" Paulson, em 1999, o filme de David Fincher Clube da Luta (como Meat Loaf Aday).
Junto com sua filha Pearl Aday, e parceiro de longa data dueto Patti Russo, ele gravou um episódio do game show FOX Do not Forget the Lyrics !, que foi ao ar em 22 de maio de 2009. 
Em 30 de setembro de 2009, Meat Loaf apareceu na televisão realidade Hunters mostra do fantasma junto com Jason Hawes e Grant Wilson  e novamente em 17 de novembro de 2010 como um investigador convidado na Fornos Sloss em Birmingham, Alabama.
Em 26 de outubro de 2010, Meat Loaf (creditado como "Meat Loaf Aday") apareceu na série de televisão Fox Glee em "The Rocky Horror Glee Show", da série 'episódio tributo ao The Rocky Horror Picture Show. 
Por volta de 2011, uma fotografia autografada de Meat Loaf apareceu como uma visão-gag em um comercial Farmers Insurance Group.
Em 2001, Meat Loaf mudou seu primeiro nome de Marvin para Michael.

Meat Loaf é um fã de beisebol e defensor dos New York Yankees.  Ele é um ávido jogador de beisebol fantasia e participa em várias ligas cada estação. 
Meat Loaf é um torcedor do Inglês norte time de futebol Hartlepool United e, em 2003, a BBC informou que ele estava procurando uma residência na área próxima.  Ele atualmente reside apenas fora de Calabasas, Califórnia, perto de Saddle Peak e Calabasas Peak .
Ele também faz uma quantidade considerável de trabalho de caridade, e em junho de 2008, ele participou de um tiroteio competição penalidade de futebol em nome de duas instituições de caridade de câncer em Newcastle upon Tyne, no Reino Unido. Ele leiloado tiros para as 100 maiores licitantes e, em seguida, tomou o seu lugar entre os postes da baliza.  Ele também participa de torneios de golfe da celebridade.
Meat Loaf expressou que ele tem ansiedade social, sendo citado dizendo "Eu nunca encontrar alguém muito em uma situação social porque quando eu entro em uma situação social, não tenho idéia do que fazer." Ele revelou que ele não "até mesmo ir a qualquer lugar", e também sente que ele leva uma "vida aborrecida", dizendo que ele "completamente assustado" ao ter que assistir a uma festa, e que ele era "tão nervoso, tão assustada". Ele também disse que se reuniu com colegas músicos, principalmente em situações relacionadas com o trabalho como ele estava trabalhando muito. 
Em dezembro de 1978, ele foi para Woodstock para trabalhar com Steinman. Foi no estúdio Bearsville que Meat Loaf conheceu sua futura esposa, Leslie G. Edmonds; eles se casaram dentro de um mês. Leslie teve uma filha, Pearl, de um casamento anterior; Pérola depois se casou com Scott Ian, o guitarrista da banda de thrash metal Anthrax. 
Aday e sua família se mudou para Stamford, Connecticut, em 1979. Em 1981, Leslie deu à luz a Amanda Aday, agora uma atriz de televisão. Por um breve tempo depois do nascimento de Amanda, que viviam nas proximidades Westport. De acordo com Meat Loaf, Pearl, em seguida, na quinta série, chegou em casa chorando ", porque ela tinha o tipo errado de jeans e eu disse, 'É isso. Estamos embora.'" A família então se mudou para Redding, Connecticut, " que é muito mais de um colarinho azul, tipo da classe trabalhadora da cidade, e realmente não faz nenhuma diferença que tipo de jeans você estava vestindo. Eu realmente gostava de lá. " Meat Loaf treinou baseball ou softball das crianças em cada uma das cidades de Connecticut, onde ele viveu.  Em 1998, Meat Loaf se mudou para a Califórnia. Carne e Leslie se divorciaram em 2001.  No início de sua turnê 2012 em Austin, em 22 de junho de Meat Loaf anunciou que ele era um novo residente (1 mês) de Austin, Texas.
Meat Loaf é dito ter enganado a morte em várias ocasiões, falhando em um carro que capotou,  sendo golpeado na cabeça com um tiro durante um tiro colocar evento,  pular de um palco durante um concerto e quebrando ambos de suas pernas, e sendo atingida com síndrome de Wolff-Parkinson-White, uma condição cardíaca.  Em outubro de 2006, seu jato particular teve que fazer um pouso de emergência no aeroporto de Stansted, em Londres depois de trem de pouso para a frente de seu plano falhou.  Meat Loaf, também desmaiou no palco durante a execução em Pittsburgh. 
Em 25 de Outubro de 2012, Meat Loaf endossou Mitt Romney para o presidente dos Estados Unidos, citando más relações com a Rússia como um dos principais motivos que ele tinha sido ", argumentando para Mitt Romney por um ano".  Meat Loaf explicou que "eu tenho nunca esteve em qualquer agenda política na minha vida, mas eu acho que em 2012 esta é a eleição mais importante na história dos Estados Unidos. " Ele citou "nuvens de tempestade" sobre os Estados Unidos, e ". Tempestades a Europa Há tempestades de granizo - e eu quero dizer grandes tempestades de granizo - no Oriente Médio há tempestades de cerveja através da China, através da Ásia, através de todos os lugares.".  No mesmo dia, ele cantou "America the Beautiful" está ao lado de Romney.  Devido à sua incapacidade para completar seu registro de eleitores, no entanto, Meat Loaf era, em última análise incapazes de votar para Mitt Romney em 2012. 
Meat Loaf criticou a remoção judicial de um banner oração escola em Cranston, Rhode Island para Providence Journal em 23 de março de 2012: "Eu apenas disse que o mundo está indo ao inferno em um handbasket, porque há muito mais coisas para se preocupar sobre do que se existe uma oração na parede que tem sido na parede por 50 anos que você acha que precisa vir para baixo ".