sábado, 3 de janeiro de 2015

Atrizes Hollywoodianas



Katherine "Kate" Burton (nascida em 10 de setembro, 1957) é uma atriz galesa-americano nascido na Suíça e filha do ator Richard Burton e Sybil Burton. Na televisão, Burton foi aclamado pela crítica por performances em série drama de Shonda Rhimes como Ellis cinzento em Anatomia de Grey, e como vice-presidente Sally Langston no escândalo. Ela foi indicada para três Primetime Emmy Awards e três Tony Awards,...Burton nasceu em Genebra, na Suíça,  filha da produtora Sybil Burton. E ator Richard Burton, Ela era a enteada da atriz Elizabeth Taylor e do segundo marido de Sybil Jordan Christopher...O primeiro papel notável de Burton on Broadway em uma produção do Noël Coward 1982 jogar Risos Presente, que foi dirigido por George C. Scott. No ano seguinte, ela apareceu na produção da Broadway de Doonesbury, jogando JJ Vários papéis fundamentais seguidas, incluindo papéis na Filha Um americano de Wendy Wasserstein e Martin McDonagh de The Queen Beauty of Leenane.
Em 2002, ela interpretou dois papéis e foi nomeado para um Tony Award para ambos. Ela foi indicada como Melhor Atriz em um jogo por sua interpretação do papel-título de Hedda Gabler Henrik Ibsen, e de Melhor Atriz em um jogo para o papel de Pinhead / Mrs. Kendal no renascimento de O Homem Elefante. Esta dupla nomeação fez dela uma das apenas cinco atores, juntamente com Amanda Plummer, Dana Ivey, Jan Maxwell e Mark Rylance ser Tony-indicado a dois prêmios de atuação no mesmo ano...Em 2006, Burton estava na Off-Broadway contracenar com Tony Goldwyn na beira da água. No mesmo ano, ela foi nomeada para Melhor atriz protagonista de novo em 2006, em de W. Somerset Maugham The Constant Wife. Em 2007, ela interpretou Ranevskaya em The Cherry Orchard em Huntington Theatre de Boston. Burton também fez parte do elenco da Broadway Primavera musical Awakening. Ela começou em 21 de dezembro de 2007 e substituiu a atriz Christine Estabrook no papel das mulheres adultas. Kristine Nielsen assumiu para ela em 2 de março por um curto período até Estabrook assumiu o papel de novo. Ela desempenhou o papel da atriz Katharine Cornell em "grande estilo", durante o verão de 2010 no Lincoln Center, em Nova York.

Atrizes Hollywoodianas



June Lockhart (nascido em 25 de junho de 1925) é uma atriz americana, principalmente em 1950 e 1960 televisão, mas com performances memoráveis no palco e no cinema também. Ela é lembrada como a mãe em duas séries de TV, Lassie e Perdidos no Espaço. Ela também retratou Dr. Janet Craig na CBS sitcom Petticoat Junction (1968-1970). Ela é uma duas vezes Emmy Award candidato e um vencedor do Tony Award...Nascida em New York City, Lockhart é filha do ator canadense nascido Gene Lockhart, que ganhou destaque na Broadway em 1933 em Ah, Região selvagem !, e atriz Inglês-nascido Kathleen Arthur Lockhart.  Ela fez sua debut oposto seus pais agindo de uma versão cinematográfica de A Christmas Carol, em 1938.  Ela também jogou apoiando peças em filmes, incluindo Meet Me in St. Louis, sargento York, tudo isto, e céu demasiado e The Yearling. Lockhart interpretou o papel título em She-Wolf of London (1946).
Em 1948, Lockhart ganhou um Tony Award de Melhor Performance de uma Iniciante (uma categoria que não existe mais) por seu papel na Broadway em For Love or Money. E em 1951, ela estrelou em jogo biográfico de Lawrence Riley Kin Hubbard oposto Tom Ewell. Em 1955, ela apareceu em um episódio da Nomeação do CBS com Adventure. Sobre este tempo, ela também fez várias aparições em drama legal Justiça da NBC, baseado em arquivos de casos da Sociedade de Assistência Jurídica de Nova York  No final dos anos 1950, Lockhart estrelou em vários programas de televisão populares Westerns incluindo:. Wagon Train e Cimarron City (no episódio "Medicine Man", com Gary Merrill) na NBC e Gunsmoke, Have Gun - Will Travel, e Rawhide na CBS.
Em 1958, ela era o narrador para televisionar Playhouse 90 "s da versão de George Balanchine de Tchaikovsky O Quebra-Nozes, caracterizando-se como Balanchine Drosselmeyer, junto com o New York City Ballet, Lockhart é mais conhecido por seus papéis como mães de TV, primeiro como Ruth Martin, a esposa de Paul Martin (interpretado por Hugh Reilly), e mãe de Timmy Martin (interpretado por Jon Provost) da série 1954 CBS, Lassie (um papel que ela interpretou 1958-64). Ela substituiu a atriz Cloris Leachman que tinha jogado originalmente o papel. Após sua quinquenal run on Lassie Lockhart fez uma aparição em Perry Mason como réu Mona Stanton Harvey em "O Caso do Escultor escandaloso." Lockhart, em seguida, estrelou como Dr. Maureen Robinson em Perdidos no Espaço, que decorreu entre 1965-1968 na CBS, atores veteranos oposto Guy Williams e Jonathan Harris.
Lockhart, então, aparecer como Dr. Janet Craig nas duas temporadas finais da sitcom da CBS Petticoat Junction (1968-1970), seu personagem sendo trazido para preencher o vazio criado após Bea Benaderet morreu durante a execução do programa; ela era uma regular na novela da ABC Hospital Geral durante os anos 1980 e 1990, e foi também um ator de voz, fornecendo a voz de Martha Dia, o personagem principal da série de animação Hanna-Barbera Estes são os dias no ABC durante o '70 anos.
Lockhart apareceu como hostess no "Concurso Miss EUA" na CBS por seis anos, o "Miss Universo", na CBS, durante seis anos, o "Tournament of Roses Parade" na CBS por oito anos e o "Desfile de Ação de Graças", na CBS por cinco anos.
Em 1986, ela apareceu no filme de fantasia, Troll. A versão mais jovem de sua personagem no filme foi interpretado por sua filha, Anne Lockhart. Eles haviam jogado anteriormente a mesma mulher em duas idades diferentes em um episódio da série de televisão Magnum, PI (1981). Em 1991, apareceu como Miss Lockhart Wiltrout, professor de jardim de infância de Michelle Tanner na série de TV Full House. Ela também teve uma participação especial no filme de 1998 Perdidos no Espaço, baseado na série de televisão que ela havia estrelado em trinta anos antes. Em 2002, ela apareceu em dois episódios de The Drew Carey Show como a mãe de Lewis, Misty Kiniski, ao lado de mãe companheiro TV Marion Ross, que interpretou a mãe de Drew.
Em 2004, ela expressou o papel de avó Emma Fowler em Foco sobre os casos de áudio da Família Last Chance Detectives. Lockhart estrelou como a mãe de James Caan em um episódio de Las Vegas em 2004. Lockhart, desde então, estrelou em episódios de Cold Case e Anatomia de Grey, em 2007 a ABC Family filme de televisão de férias em algemas, e no longa-metragem 2007 Wesley.
Em fevereiro de 2013, Lockhart começou a filmar para o Tesla Effect, um jogo de vídeo que combina live-action metragem com gráficos 3D, que lançado em maio de 2014.

Atrizes Hollywoodianas


Juliet Anne Virginia Stevenson, CBE (nascido em 30 de Outubro de 1956) é uma atriz Inglês de teatro e cinema. Ela ganhou um prêmio Olivier em 1992 e foi feito um CBE em 1999 o Queens aniversário Honras.
Stevenson entrou para a Royal Shakespeare Company, em 1978, passando a jogar Isabella em Measure for Measure (1984), Cressida em Troilo e Cressida (1985) e Madame de Tourvel em Ligações Perigosas (1986). Ela também estrelou no papel-título na produção Teatro Nacional de Hedda Gabler (1989). Por seu papel como Paulina em Death and the Maiden (1991-1992), no Royal Court Theatre e no West End, ela ganhou o Olivier Award 1992 de Melhor Atriz. Ela recebeu três indicações anteriores Olivier na década de 1980. Por seu papel como Stephanie no renascimento 2009 do Duet for One, ela recebeu sua quinta indicação Olivier.
Ela foi indicada três vezes para a TV prêmio BAFTA de Melhor Atriz, por A Casa de Bonecas (1992), A Mulher do Político (1995) e Accused (2010). Em 1990, ela estrelou o filme Truly, Madly, Deeply dirigido por Anthony Minghella, recebendo uma indicação ao BAFTA de Melhor Atriz. Seus outros filmes incluem, Emma (1996), Bend It Like Beckham (2002), Mona Lisa Smile (2003), Being Julia (2004) e Infamous (2006)...Stevenson nasceu em Kelvedon, Essex, Inglaterra, filha de Virginia Ruth, um professor, e Michael Guy Stevenson, um oficial do exército...Embora ela ganhou fama através de sua televisão e cinema trabalho, e muitas vezes realizado papéis para a BBC Radio, ela é conhecida como uma atriz de teatro. Papéis do estágio significativas incluem seu desempenho vantagem quando Anna na estréia britânica de Burn This, em 1990, e como Paulina em Death and the Maiden em 1991. Para este último, ela foi premiada com o 1992 Laurence Olivier Award de Melhor Atriz.
Em 1987 TV história do filme Vida, Stevenson fez o papel de cientista Rosalind Franklin, pelo qual ela ganhou um prêmio Cable Ace. Ela desempenhou o papel principal no filme Truly, Madly, Deeply (1991) e seus papéis em The Rapture segredo (1993), Emma (1996), Bend It Like Beckham (2002) e Mona Lisa Smile (2003). Ela tem mais recentemente estrelou Pierrepoint (2006), Infamous (2006) como Diana Vreeland e Breaking and Entering (2006) como Rosemary, o terapeuta. Em 2003, ela interpretou a mãe de uma criança autista no filme para televisão ouvir o silêncio, um filme baseado nas reivindicações agora desmascarado de Andrew Wakefield que a vacina MMR foi responsável para o autismo. O filme e Stevenson foram criticados por "tentando influenciar os pais contra MMR e vestir-se a ciência como entretenimento. " Stevenson vive com antropólogo Hugh Brody, seu parceiro desde 1993. O casal vive em Highgate, norte de Londres. Eles têm dois filhos, ambos nascidos em Camden, Londres: Rosalind Hannah Brody (nascido em 1994) e Gabriel Jonathan Brody (nascido em finais de 2000 / início de 2001).
Ela é um ateu, mas se considera uma pessoa espiritual e supersticioso.
Em 1992, ela apareceu em uma transmissão de política para o Partido Trabalhista.
Em 2008, ela fez campanha em favor das mulheres refugiadas  com uma leitura de 'Pátria' no Young Vic.

Atrizes Hollywoodianas




Julie Hagerty Beth (nascido em 15 de junho de 1955) é uma atriz americana e ex-modelo. Seu mais recente filme A Master Builder inaugurado em Nova York, em junho de 2014. Hagerty nasceu em Cincinnati, Ohio,  filha de Harriet Yuellig,  modelo e cantora, e Jerry Hagerty, um músico.  Hagerty participou da  Indian Hill High School...Seu primeiro papel no cinema foi em All That Jazz, mas a sua pequena parte foi cortada da versão final do filme. Ela foi posteriormente lançada ao lado de Robert Hays no filme paródia, Airplane !. Foi lançado em junho de 1980 e se tornou o terceiro comédia de maior bilheteria na caixa história escritório naquele tempo, por trás Smokey and the Bandit (1977) e Animal House National Lampoon (1978).  Airplane! foi considerado o primeiro do gênero paródia moderna e estabeleceu Hagerty como atriz cômica observou.
Hagerty passou os anos 1980 estrelando em uma série de filmes para cinema, que vão desde o filme de Albert Brooks bem-avaliação Lost In America e do Woody Allen de Uma Noite de Verão Sex Comedy à Terapia Beyond mal recebida. Seus papéis frequentemente envolvidos um personagem ingênuo ou espaçadas-out, que parece não ter consciência de tudo o que o caos foi em torno dela, como exemplificado em Airplane! e sua continuação, Airplane II: The Sequel. Ao longo dos anos 1990 e 2000, Hagerty apareceu principalmente em feitos para a televisão filmes ou papéis coadjuvantes em filmes de Hollywood, incluindo os anos 90 comédias What About Bob? e Noises Off, bem como uma parte no filme de 2005 Just Friends e de 2006, ela é o homem.

Atores Hollywoodianos



Edward Ernest Reinhold, Jr. (nascido em 21 de maio de 1957), conhecido pelo seu nome artístico Judge Reinhold, é um ator americano, conhecido por co-estrelando em filmes como Um Tira da Pesada, Ruthless People, Fast Times at Ridgemont High, e a trilogia de Papai Noel.  Reinhold nasceu em Wilmington, Delaware, filho de Regina Celeste  e Edward Ernest Reinhold, Sr., um advogado de defesa. Ele foi criado em Fredericksburg, Virginia, até que sua família se mudou de Martin County, Flórida, antes de seu primeiro ano na escola.  seu pai o apelidaram de "juiz" quando tinha apenas duas semanas de idade.
Reinhold graduou Martin County High School, embora ele participou de Alexis I. duPont High School por seu grau 9 e 10. Ele passou a freqüentar Mary Washington College e North Carolina School of the Arts,  Depois que ele se apresentou em vários teatros regionais, incluindo Burt Reynolds 'Dinner Theater em Jupiter, Flórida....Reinhold apareceu em mais de 60 filmes. Sua primeira aparição na tela foi no episódio Wonder Woman "Amazon Hot Wax" (1979), no qual ele interpretou Jeff Gordon, uma cantora que se vê envolvido em um anel de extorsão no negócio da música. [Carece de fontes?] Primeiro grande filme de Reinhold papel foi tão colegial Brad Hamilton em fast Times at Ridgemont high (1982), juntamente com os atores então desconhecido Sean Penn, Phoebe Cates, Forest Whitaker, Jennifer Jason Leigh, e Nicolas Cage. Ele apareceu em um papel não creditado em Pat Benatar vídeo da música "Shadows of the Night". Mais tarde, ele jogou Detective Billy Rosewood, o detetive da polícia júnior enviado para trilha Eddie Murphy, em Beverly Hills Cop (1984), e em 1986, atuou em Ruthless Pessoas.
Reinhold estrelou a banda canadense de hard rock do Harem Scarem 1992 music video "Sinceramente", como o interesse amoroso do sexo masculino.
em 1994, Reinhold apareceu em Beverly Hills Cop III e The Santa Clause. Ele reprisou o papel do Dr. Neil Miller para as sequelas de Papai Noel também. Reinhold apareceu como a si mesmo em dois episódios da terceira temporada de Arrested Development, a atração principal de um programa de TV tribunal fictício chamado Mock Julgamento com J. Reinhold.
Reinhold foi nomeado para um Emmy para um papel em Seinfeld, no qual interpretou o famoso "perto falante", que desenvolveu uma obsessão com os pais de Jerry. Ele também foi visto na minissérie épica de Steven Spielberg para o Oeste e substituiu Charles Grodin em dois filmes direct-to-video na série de filmes Beethoven.
Reinhold foi destaque em 2008 sátira política Swing Vote.
O apelido de Reinhold "juiz" foi o tema da comédia nos dois Clerks: The Animated Series e Arrested Development, ambas as vezes com ele interpretando a si mesmo apontado como um juiz em um tribunal de direito. Além disso, o 2009 filme Fanboys apresenta Billy Dee Williams jogando um juiz chamado Reinhold.
Reinhold é creditado como o assobiador na canção Martini Ranch "Reach."
Reinhold voltará como Det. William Rosewood para a quarta edição da série Beverly Hills Cop com Eddie Murphy set 2016 com data de lançamento do Rush Hour Brett Ratner na cadeira para dirigir.

Atores Hollywoodianos



Judd Hirsch Seymore (nascido em 15 de março de 1935) é um ator americano conhecido por interpretar Alex Rieger na Taxi televisão série de comédia, John Lacey na série da NBC Dear John, e Alan Eppes na série CBS Numb3rs. Ele também é conhecido por seus papéis em filmes como Running on Empty (1988), o Dia da Independência (1996), Uma Mente Brilhante (2001), e as pessoas comuns (1980), para o qual ele foi indicado para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, perdendo para a sua co-estrela, Timothy Hutton. Ele também ganhou o Prêmio Emmy Primetime para Melhor Ator em Série de Comédia e já ganhou duas vezes o Prêmio Tony de Melhor Ator em um Play. Hirsch nasceu no Bronx, um bairro de Nova York, Nova York, filho de Sally Hirsch (née Kitzis) e José Sidney Hirsch, um eletricista. O pai de Hirsch nasceu em Nova York, filho de pai judeu alemão, Benjamin Hirsh, e de uma mãe Inglês-nascido, Rosa Hirsch, cuja família foram judeus holandeses. a mãe de Hirsch, Sally, nasceu na Rússia, também em uma família judia.  Hirsch tem um irmão chamado Roland Hirsch.
Ele cresceu no Brooklyn e Bronx,  mas graduou-DeWitt Clinton High School,  localizado no Bronx, em 1952, e mais tarde formou-se em física pela City College of New York. ...Ao longo das últimas décadas, Hirsch tem se destacado no cinema, televisão e teatro. O Los Angeles Times observou que Hirsch é "um dos poucos atores que desliza facilmente de séries de TV para Broadway para o cinema e vice-versa, acumulando prêmios e críticas favoráveis, onde quer que ele executa."
Depois de aparecer com freqüência na televisão nos anos 1970, Hirsch ganhou o estrelato por seu papel principal de Alex Rieger na Taxi comédia popular, que funcionou de 1978 a 1983. Por sua atuação na série, em 1981 e novamente em 1983,  Judd Hirsch ganhou o prêmio Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia. Hirsch passou a desempenhar o personagem-título na série de resultados modestos Dear John e, em 1989, ganhou um Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Televisão em Comédia ou Musical para este papel.  Mais tarde, ele se uniu com Bob Newhart na curta duração comédia George e Leo. Ele também já havia estrelado por uma temporada na série Delvecchio, jogando um detetive da polícia (1976-1977).
No filme, Hirsch recebeu uma indicação para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel no filme de drama Ordinary People (1980). Outros filmes na década de 1980 incluem o drama de 1983 Without a Trace, 1984 dramedies, professores e The Goodbye Pessoas, eo drama 1988, Running on Empty, dirigido por Sidney Lumet e co-estrelado por River Phoenix. Em 1996 Hirsch retratou o pai do personagem de Jeff Goldblum no Dia da Independência do blockbuster, e em 2001 ele apareceu no aclamado Uma Mente Brilhante.
Hirsch co-estrelou no drama da CBS Television, NUMB3RS (2005-2010), como Alan Eppes, pai do agente do FBI, Don Eppes (Rob Morrow), e Professor Charlie Eppes (David Krumholtz). Quando Krumholtz tinha 13 anos, ele interpretou o filho para o papel de Hirsch pai em conversas com o meu Pai, uma Herb Gardner jogar para o qual Hirsch ganhou o prêmio Tony de Melhor Performance de Ator principal em um Play.  Krumholtz credita Hirsch com saltar-iniciar sua carreira após Hirsch escolheu-o durante o processo de audição para Conversations. [carece de fontes] Outras performances de palco notáveis incluem The Hot L Baltimore, Folly de Talley, e seu papel de protagonista em eu não sou Rappaport, no qual Hirsch também ganhou um Tony Award em 1986.
Mais recentemente, Hirsch co-estrelou em episódios de Warehouse 13, Studio 60 on the Sunset Strip, Law & Order: SVU e The Whole Truth (que o viu se reunir com Numb3rs co-estrela Rob Morrow), entre outros, e emprestou sua voz aos programas animados Tom Goes to the Dad Mayor e americanos! Em 1999, ele repetiu seu papel de Taxi por um breve momento em Man on the Moon, o filme biográfico de sua co-estrela de Taxi, Andy Kaufman (interpretado por Jim Carrey). Judd também apareceu no programa de televisão Maron.
No início do outono de 2014, ele vai aparecer na série de televisão ABC Forever.

Atores Hollywoodianos


José Zúñiga (nascido em 1965) é um ator hondurenho. Nascido em Honduras, José mudou-se para Nova York com a idade de 7.Zúñiga, nascido em Honduras,  é mais conhecido por seus papéis em filmes como Alive, Ransom, Con Air, Fresh, Crooklyn, Next Stop Wonderland e Crepúsculo. Ele já apareceu em vários programas de televisão, incluindo Mad About You, 24, Prison Break, Law & Order, The OC, NCIS, CSI: Crime Scene Investigation, CSI: Miami Bones, Lie to Me, House, Dexter, Person of Interest, New york Undercover, Médio, o evento e Scandal. Seu primeiro filme foi andar nos trilhos. Jose montou em trens de carga e viveu em abrigos durante os 4 meses de filmagem. Quando ele voltou para Nova York, em seguida, seu agente lhe garantiu uma audição para ALIVE dirigido por Frank Marshall.

Atores Hollywoodianos




Jonathan Ray Banks  (nascido em 31 de janeiro de 1947) é um ator americano. Seus primeiros papéis no cinema notáveis foram nos filmes Airplane !, 48 Hrs., E Beverly Hills Cop. Ele foi aclamado pela crítica por seus papéis na TV mostra Wiseguy e Breaking Bad. Banks nasceu em Washington, DC Sua mãe, Elena  Banks, trabalhava para a CIA e foi professora na Universidade Estadual de Indiana.  Ele participou Indiana University Bloomington, onde foi colega de classe de Kevin Kline. Durante esse tempo, eles participaram de uma produção de A Ópera dos Três Vinténs juntos. Banks caiu fora da universidade para participar de uma empresa de turismo como um gerente de palco. Ele foi para a Austrália com a empresa e continuou a trabalhar com eles lá...Em 1974, Banks mudou para Los Angeles, Califórnia, e se apresentou no palco antes de pegar pequenos papéis na televisão. Seus melhores papéis em filmes conhecidos são aqueles que ele tinha em 48 Hrs. e Cop Beverly Hills. Outros papéis no cinema incluem aparições em Armed and Dangerous, Buckaroo Banzai, Freejack, Flipper, Airplane !, Gremlins, Murder Me, Murder Você, Under Siege 2: Dark Territory, e Identity Thief. Grande quebra dos bancos na televisão veio em 1987 com a série Wiseguy, no qual ele interpretou Frank McPike por quatro anos, um papel que levou a uma indicação ao Primetime Emmy Award.  Apesar de seu caráter era principalmente o mentor do herói, histórias, ocasionalmente, caracterizado McPike como herói. Em 1981, ele apareceu como Dutch Schultz na série da NBC as Crônicas de gângster. Ele também estrelou na série de Outro Mundo de ficção científica de curta duração, como Kommander Nuveen Kroll, e na sitcom Fired Up.
Na segunda temporada de Breaking Bad, Banks apareceu como Mike Ehrmantraut. Ele se tornou uma série regular para as terceira, quarta e quinta temporadas. Para a quinta temporada, ele recebeu uma indicação ao Primetime Emmy Award de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática. Ele também fez aparições em programas de TV como Alias, CSI, Castelo, Day Break, Designing Women, Dexter, Highlander: The Series, Hunter, Matlock, SeaQuest DSV, Star Trek: Deep Space Nine, mulheres da casa, Walker Texas ranger, ER, Cold Case, tubarão, Modern Family, CSI: Miami, Lie to me, Two and a Half Men, Vegas, e Parks and Recreation. Em 2014, ele teve um papel recorrente como o Buzz Hickey na quinta temporada da sitcom Comunidade NBC.  Banks vai reprisar seu papel como Mike Ehrmantraut como um regular na série spinoff Bad Quebrando Melhore a chamada Saul.