domingo, 2 de março de 2014

Atrizes Hollywoodianas

Vanessa Madeline Angel (Londres10 de Novembro de 1966 é uma atriz e modelo britânica nascida na Inglaterra, mais conhecida por seu papel como Lisa na série de TV Weird Science,Vanessa nasceu em 10 de Novembro de 1966 em LondresInglaterra , sendo criada em sua terra natal, ela foi descoberta por um agente de modelos em uma cafeteria, pouco tempo depois ela assinou um contrato com a Ford Models e se mudou Nova Iorque , durante esse período, Vanessa foi cover de Vogue e de Cosmopolitan.O primeiro papel de Vanessa foi na comédia estadunidense Spies Like Us, em 1985, no qual ela representou uma soldado na união Soviética, a partir de 1990, Vanessa apareceu em vários filmes com papéis pequenos, dentre eles King of New York.
Em 1994, Vanessa estrelou a série Weird Science, durante quatro temporadas que acabaram em 1998. Em 1995, Vanessa foi desempenhada para o papel de Xena em Hercules: The Legendary Journeys, mas uma doença a impediu de atuar, e o papel foi para Lucy Lawless.Após seu contrato com Weird Science acabar, Vanessa desempenhou alguns papéis em Kissing a Fool e Made Men em 1999. Em 2004, ela apareceu em Superbabies: Baby Geniuses 2, e mais tarde em Sabretooth e The Perfect Score. Em 2000, ela desempenhou um papel em Stargate SG-1, e pouco tempo depois esteve em Tok'ra archaeologist. Em 2005, Vanessa esteve na série Entourage, e em 2007, completou o filme Blind Ambition.

Atores Hollywoodianos

Johnathan "John" Southworth Ritter (Burbank17 de setembro de 1948 — Los Angeles11 de setembro de 2003) foi um premiado ator,comediante e dublador estadunidense.John Ritter era filho do cantor country Tex Ritter (1905-1974) e da atriz Dorothy Fay (1915-2003). Ficou famoso no seriado de comédia Three's Company e nos filmes "O Pestinha" e "O Pestinha 2". Seu último filme foi "Bad Santa".
Em 11 de setembro de 2003, Ritter sentiu-se mal enquanto ensaiava as cenas para uma 2ª temporada de 8 Simple Rules. Foi levado para oProvidence Saint Joseph Medical Center, onde morreu naquela noite, por volta de 10:45. A causa de sua morte foi uma dissecção aórtica causada por um defeito cardíaco congênito previamente diagnosticado. Seu pai tinha morrido de um ataque cardíaco quase trinta anos antes. Anos mais tarde, a esposa de Ritter Amy Yasbeck testemunhou no tribunal que ele tinha preocupações sobre sua saúde por conta da causa da morte de seu pai. Ele foi enterrado no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles.

Atrizes Hollywoodianas

Emily Jane Browning (Melbourne7 de dezembro de 1988), é uma atriz e modelo australiana que ganhou notoriedade ao interpretar a órfã Violet Baudelaire, uma dos três protagonistas do longa Desventuras em Série (2004), filme que fora baseado nos livros do autor Lemony Snicket; e ao interpretar Babydoll, uma paciente de um hospício, no longa Sucker Punch (2011),Browning nasceu em Melbourne. É filha de Andrew e Cheri Browning.Começou a atuar aos 8 anos, queria ser designer de moda quando era pequena, mas foi notada por um professor durante uma peça na escola, ele disse ao seu pai que ela deveria ter a atuação como profissão.
Sua estréia como atriz ocorreu em 1998 em um telefilme australiano chamado The Echo of Thunder. Outros papéis em produções australianas seguiram esse, incluindo participações recorrentes nos seriados Blue Heelers (2000-2002) e Something in the Air (2000-2001).Em 2001, fez sua estréia no cinema ao interpretar a filha de Billy Connolly em The Man Who Sued God. Após debutar no cinema, obteve seu primeiro papel de destaque no filme de terror Ghost Ship (2002), no qual usou pequenos pesos para que seu vestido não flutuasse sobre o seu rosto na cena subaquática. No mesmo ano ela ganhou o prêmio de melhor atriz juvenil no Australian Film Institute Awards por sua atuação em uma série. Em 2003 apareceu no filme Ned Kelly, junto com Heath Ledger e Orlando Bloom.
Em seguida se reuniu ao Billy Connolly mais uma vez no filme Desventuras em Série onde interpretou Violet Baudelaire. Durante o filme tinha medo de ser demitida por rir muito das brincadeiras de Jim Carrey. Ela precisava usar saltos altos para seu traje, porque Liam Aiken era muito mais alto do que ela.Foi convidada para interpretar a protagonista, Isabella Swan, na adaptação para os cinemas do livro Crepúsculo, porém, ela recusou, afirmando que atrapalharia os estudos e estava cansada, pois acabara de terminar as gravações de The Uninvited (2009).
Entrou para o elenco de "Sucker Punch", depois de Amanda Seyfried foi forçado a abandonar o papel devido a problemas com à agenda.

Atrizes Hollywoodianas

Ivyann Schwan (SeattleWashington14 de novembro de 1983) é uma atriz norte americana que se destacou em filmes como Problem Child 2Parenthood.

Atores Hollywoodianos

Michael Oliverius Ponce (Los AngelesCalifórnia10 de outubro de 1981) foi um ator-mirim estadunidense da década de 1990. Oliver é mais conhecido por seu papel como "Junior Healy" nos filmes O Pestinha e O Pestinha 2.
"O Pestinha" ou "Problem Child" (seu título original) conta a história de Junior, um incorrigível garoto que é adotado por um casal que não pode ter filhos. Obviamente sua chegada muda a vida dos dois por completo. O filme, que estreou em 1990, foi muito bem recebido pelo público infantil, enquanto a sua sequência de 1991 não teve o mesmo sucesso e pior sorte teve ainda a terceira parte.
Oliver atuou nos dois primeiros filmes interpretando o problemático Junior, que ao longo de todo o filme só faz criar toda sorte de de travesuras e maldades. Isto motivou críticas ao filme por conter algumas cenas consideradas pouco apropriadas para crianças, o que acabou lhe rendendo ainda mais publicidade.
Este não foi o primeiro trabalho de Oliver. Quando era ainda um bebê de dois anos participou de algumas produções como modelo publicitário e em alguns anos mais tarde fez parte de um conhecido comercial da empresa Chevron que lhe abriu a porta para o mundo de Hollywood. Depois de fazer "O Pestinha", participou das comédias "Amen" e "The Munsters Today". Um ano mais tarde filmou a segunda parte de "O Pestinha" e sua mãe teve sérios problemas judiciais com os produtores do filme por exigir 500 mil dólares para que seu filho terminasse de rodar. Depois da escassa repercussão desta sequência colaborou em um episódio de "Drexell's Class" e em outro de "Platypus Man".
Sua última participação em cinema data do ano 1995, quando fez parte do elenco de "Dillinger and Capone", filme dirigido por Jon Purdy e protagonizado por Martin Sheen. Nesse mesmo ano participou novamente do seriado "Platypus Man" sendo este seu último aparecimento na telinha até hoje.
A partir dali seu rastro começou a apagar-se e pouco sabe-se de sua vida. Conquanto não tenha voltado a atuar, de certa maneira continua ligado ao mundo do espetáculo. Atualmente tem 31 anos e trabalha como acompanhante e promotor das Tournées das Bandas "The Samples" e "Nural".