segunda-feira, 31 de março de 2014

Atores Hollywoodianos



Elmore Rual "Rip" Rasgado, Jr. (nascido Elmore Rudolph Rasgado, Jr   06 de fevereiro de 1931) é um ator americano, artista de voz, e comediante.
Torn recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Cross Creek (1983). Sua obra inclui o papel de Artie, o produtor, no The Larry Sanders Show, pelo qual foi indicada para seis prêmios Emmy, ganhando em 1996. rasgado também ganhou um American Comedy Award para Funniest Coadjuvante em Série, e dois prêmios CableACE por seu trabalho na série, e foi nomeado para um Satellite Award em 1997 também.
Torn nasceu Elmore Rual Rasgado, Jr. em Temple, Texas, em 6 de Fevereiro de 1931, o filho de Elmore Rual Rasgado, Sr., um agricultor e economista, e Thelma Maria Torn (née Spacek). Seu pai era de ascendência alemã e austríaca, enquanto sua mãe era de Checa / Morávia, ascendência alemã e austríaca.  Sendo dado o nome de "Rip" é uma tradição familiar de homens na família rasgado por várias gerações. Através de sua mãe , ele é um primo-irmão da atriz premiada com o Oscar Sissy Spacek. Ele era um membro da Texas A & M University Corpo de Cadetes, embora ele se formou na Universidade do Texas,  e foi membro do capítulo Alpha Nu da fraternidade Sigma Chi. Após a formatura, ele serviu na Polícia Militar no Exército dos Estados Unidos. 
Na Universidade Texas A & M, Rasgado tinha estudado drama com Ben Iden Payne, e depois de mudar de seu Texas natal para Hollywood, ele fez sua estréia no filme de 1956 da boneca. Rasgado, em seguida, foi para Nova York, onde estudou no Actors Studio em Lee Strasberg, tornando-se um ator de teatro prolífico, que aparece no elenco original de Tennessee Williams 'play Sweet Bird of Youth e reprisando o papel nas yadaptations de cinema e televisão. Enquanto em Nova York, rasgado apresenta o seu primo Sissy Spacek para o negócio do entretenimento, e ajudou-a a se inscrever no Atores de Strasberg Studio.
Um dos primeiros papéis de Torn estava em Pork Chop Hill, retratando o irmão-de-lei do personagem de Gregory Peck. Ele também teve um papel não creditado em Um Rosto na Multidão como Barry Mills. Em 1957, Jody rasgado retratado em um episódio tão cedo intitulado de The Restless Gun. Em 1960, ele retratou Ernie Walters no Alfred Hitchcock Presents episódio "The Kiss-Off."  também rasgado retratado Judas Iscariotes em King of Kings
Os Intocáveis ​​2 ª Temporada Episódio 14 - The Masterpiece ... O ex-tenente Capone Mayer Wartel contrata ace bater-man Pittsburgh Phil bater fora de um armeiro que pode ligá-lo ao assassinato de um editor de jornal. Phil está tão confiante de suas habilidades que ele planeja matar o armeiro bem debaixo do nariz de Eliot Ness. Convidado: Rip Torn (Harry Strauss aka Pittsburgh Phil).
Em 1963, Rasgado apareceu como um estudante de graduação com vários graus na fictícia Channing College em Channing. Nesse mesmo ano, ele apareceu como Roy Kendall no episódio Breaking Point "Milhões de Faces". Em 1964, Rasgado apareceu como Eddie Sanderson no episódio "The Secret na Pedra" em The Eleventh Hour e apareceu na estréia de The Reporter. Em 1965, Rasgado retratado coronel Royce no episódio "A Lorelei", de 12 de O-Relógio alta.
Desde então, ele tem sido um ator de personagem em vários filmes, incluindo papéis como os de New Orleans chantagista Slade ao lado de Steve McQueen e Karl Malden em The Cincinnati Kid ou Agente Zed em Homens de Preto e Men in Black II. Ele também expressou Zeus em Hercules.
A parte de George Hanson em Easy Rider foi escrito para rasgado por Terry Southern (que era um amigo próximo), mas de acordo com o biógrafo de Southern Lee Hill, Rasgado se retirou do projeto depois que ele e co-diretor Dennis Hopper entrou em um argumento amargo na um restaurante de Nova York. On The Tonight Show em 1994, Hopper disse que o argumento terminou com Torn puxando uma faca-uma declaração Hopper posteriormente anulada após rasgado entrou com um processo por difamação (ver "conflitos no set" abaixo). Como resultado, Rasgado foi substituído por Jack Nicholson, cuja aparição no filme catapultou para o estrelato. 
Em 1969, Rasgado retratou um psiquiatra que instalou uma câmera escondida em seu escritório de Nova York para gravar seu próprio colapso mental em Coming Apart. Em 1972, ele ganhou elogios por seu retrato de um país & cantor ocidental na Payday filme cult. Em 1975, Rasgado retratou um retrato assustador de KKK imperial Assistente Glen Tuttle em Attack on Terror: The FBI contra o Ku Klux Klan. Em 1976, ele estrelou em O Homem que Caiu na Terra. Em 1979, Rasgado apareceu em Heartland. Ele recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Cross Creek. Em 1987, Rasgado retratado Sheriff Hank Pearson no extremo preconceito.
Em 1988, ele se aventurou na direção com o telefone. O roteiro foi escrito por Terry Southern e Harry Nilsson e o filme foi produzido por sua empresa Hawkeye. A história, que se concentrou em um desequilibrado, actor fora-de-obra, tinha sido escrito com Robin Williams em mente. Depois ele recusou, Whoopi Goldberg expressou um interesse forte, mas quando a produção começou, Rasgado teria tido que lidar com Goldberg constantemente divagando e improvisando e ele teve que suplicar-lhe para executar leva que preso ao script. Goldberg foi apoiado pelo estúdio, que também lhe permitiu substituir Torn escolhido DP, cineasta veterano John Alonzo, com seu então marido. Como resultado da luta pelo poder, Rasgado, sul, e Nilsson cortar a sua própria versão do filme, usando o leva que aderiram ao roteiro e esta foi exibido no Sundance Film Festival, mas o estúdio juntos uma versão rival usando outro leva e foi mal revisado quando estreou em janeiro de 1988. [8] Em 1990, ele interpretou o Coronel Fargo in Early Light por Dawn. Em 1991, ele interpretou o advogado de defesa Albert Brooks 'em Defending Your Life. Em 1993, Rasgado retratou o CEO da OCP no RoboCop 3, em seguida, em frente Tantoo cardeal em Onde os rios fluem do Norte, que contou com uma participação especial de Michael J. Fox. Em 2001, Rasgado retratado James "Jim" Brody em Freddy Got Fingered.
Torn já apareceu em 10 peças da Broadway e dirigido um. Em 1959, ele fez sua estréia na Broadway, quando ele jogou Tom Júnior em Sweet Bird of Youth, pelo qual ganhou um Theater World Award e também recebeu uma indicação ao Tony Award. Ele retornou em 1962 ao lado no jogo da filha do silêncio como Carlo, depois que, com um papel na produção de Estranho Interlúdio 1963. Em 1964, ele jogou Lyle Britten em Blues for Mr. Charlie, e quatro anos mais tarde, ele foi Roberto na coisa cubano por sua única apresentação no dia 24 de setembro de 1968. Em 1971, ele retratou Edgar em Dança da Morte, e dirigiu seu primeiro Broadway jogar em 1973: desviar o olhar. Em 1975, ele interpretou o filho no revival da Broadway de The Glass Menagerie e 5 anos mais tarde, retratou Don em casais mistos. Durante 13 anos, Rasgado estava ausente da Broadway, mas retornou em 1993 para retratar Chris Christopherson em Anna Christie. Em sua última aparição na Broadway em 1997, Rasgado retratado Will Kidder no homem jovem de Atlanta.
Rasgado fez sua estréia na Broadway recurso Off atuando como Eben Cabot na peça Desejo sob os Elms, seguido por Peter na cozinha, no Teatro de Rua 81. Seu terceiro papel Off Broadway foi Marion-Faye-A-Pimp em The Deer Park, pelo qual ganhou o Obie Award 1967 para o desempenho distinto. Ele se apresentou no Teatro Lucille Lortel no sonho jogo de um Ator Blacklisted, e mais tarde em Anspacher Theater a Joseph Papp Public Theater de como William McLeod em Barbary Shore. Ele agiu última Off Broadway no American Theatre lugar como Henry Hackamore no jogo Seduzido.
Torn estréia Off Broadway como diretor foi para o Teatro Evergreen com a peça The Beard; ele ganhou o 1968 Obie para Direção Distinguished para esse trabalho. Em seguida, ele dirigiu The Honest-a-Deus Schnozzia no Arts Theater Gramercy, seguido de Credores de Strindberg e mais forte - em que ele atuou ao lado de sua esposa na época, Geraldine Page e sua futura esposa, Pasha Dabiri - no Teatro Anspacher de o Joseph Papp Public Theater. Página rasgada e também co-produziu essa produção, e tinha apresentado anteriormente as duas peças, juntamente com a senhorita Julie no off-off-Broadway Hudson Theatre Aliança no ano anterior.
De 1992 a 1998, Rasgado retratado Artie em The Larry Sanders Show. Por seu trabalho, Torn recebeu 6 indicações ao prêmio Emmy consecutivos como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia e ganhou o prêmio uma vez (1996). Torn foi o único ator na série que ganhou um prêmio Emmy por seu trabalho. Outros que os Emmys, recebeu duas indicações ao American Comedy Awards para Funniest Performance Masculina em Série, vencendo uma vez, e dois prêmios CableACE por seu trabalho na série.
Seguindo The Larry Sanders Show, Rasgado tem aparecido em muitos papéis cômicos em filmes, como Dodgeball: A True Underdog Story, Freddy Got Fingered, Bacon canadense, a Rolling Kansas, e os dois primeiros homens em filmes preto, bem como papéis dramáticos em filmes como The Insider e Marie Antoinette. Ele também é conhecido por seu trabalho de voz e fez narrações para muitos filmes de animação. Ele emprestou sua voz em Bee Movie.
Em 2007 e 2008, ele fez 5 aparições em 30 Rock como o fictício CEO da General Electric, Don Geiss. Ele foi nomeado para um Emmy Award na categoria de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia, mas perdeu para Tim Conway, que também estrelou no mesmo comédia. O personagem de Torn teria sido morto como resultado direto de sua prisão de 2010,  embora Tina Fey negado isso em um comentário do DVD. Torn dublou o personagem de Hefesto no jogo de vídeo de 2010, God of War III.
Em 1963, casou-se com Torn Geraldine Page, 7 anos mais velho. Página rasgada e permaneceu casado até sua morte em 1987. Eles tiveram três filhos: o ator Tony Rasgado, Jon Torn (professor assistente de Mídia Eletrônica e Cinema na Northern Arizona University ) e atriz Angelica Torn. Rasgado, aparentemente contente com o fato de que a campainha de sua townhouse Nova Iorque Leia Página rasgada. 
Em janeiro de 2004, Torn foi preso em Nova York, depois que seu carro colidiu com um táxi. Um vídeo de sua prisão, em que ele amaldiçoa a oficiais e com raiva se recusa um teste de bafômetro, foi exibido em notícias saídas de televisão. Em outubro de 2004, um júri absolveu Torn de qualquer delito.  Em dezembro de 2006, Rasgado foi novamente preso por dirigir embriagado em North Salem, Nova Iorque depois de colidir com um reboque do trator. Em abril de 2007, Rasgado se declarou culpado, e teve sua carteira de motorista suspensa por 90 dias, e foi obrigado a pagar uma multa de $ 380. 
Em 14 de dezembro de 2008, Torn foi novamente preso por suspeita de dirigir embriagado. Um bartender no White Hart Inn em Salisbury, Connecticut, supostamente serviu Torn, mas, aparentemente, notou que ele parecia embriagado quando ele estava deixando o estabelecimento, de acordo com um relatório da polícia. Torn teria se recusado uma carona para casa e entrou em seu veículo, (a 1994 Subaru Legacy) com uma árvore de Natal amarrada no topo e foi embora. Ele foi condenado e sentenciado a liberdade condicional em maio de 2009. 
Em 29 de janeiro de 2010, ele foi preso depois de invadir um escritório fechado ramo Litchfield Bancorp em Lakeville, Connecticut, onde Torn mantém uma residência. Ele foi acusado de transportar uma arma de fogo sem licença, carregando uma arma de fogo em estado de embriaguez, de primeiro grau roubo, invasão criminosa de segundo grau e terceiro grau dano criminal. A polícia do estado de Connecticut disse que rasgado entrou no banco pensando que era sua casa.  Em 1 de fevereiro de 2010, ele apareceu no tribunal onde o seu advogado, Thomas A. Cachoeira, disse ao juiz que seu cliente precisava de ajuda com o álcool abuso e que ele poderia iniciar o tratamento imediatamente no estado de Nova Iorque. Torn foi lançado em $ 100,000 de fiança. 
Como condição de sua libertação, o juiz disse Torn devem ser avaliados para abuso de substâncias. Em 11 de agosto de 2010, Torn foi negada liberdade condicional especial, que teria permitido que seu nome fosse inocentado das acusações. História O juiz no caso citado da rasgada de abuso de álcool e posse de uma arma carregada em estado de embriaguez, que prevê uma pena mínima de um ano.  Em 14 de dezembro de 2010, Rasgado se confessou culpado de descuido, transgressão criminal, penal travessuras eo porte ilegal de arma de fogo, e foi dado um dois-e-um-metade-ano de pena suspensa de prisão, e três anos de liberdade condicional. 
Aparecendo como um assunto entrevista em Studs de Terkel livro de 1974 oral-história Trabalho, Rasgado confessou: "Tenho algumas falhas no meu make-up. Algo chamado irascibilidade. Eu fico com raiva facilmente. Eu fico triste com as coisas facilmente." 
Enquanto filmava Maidstone (1970), Rasgado, aparentemente descontente com o filme, atingiu diretor e estrela do filme Norman Mailer na cabeça com um martelo.  orelha Com a câmera de rolamento, Mailer bit de Torn e eles lutaram para o chão. A luta continuou até que foi quebrado por membros do elenco e da equipe como filhos de Mailer gritou ao fundo.  A luta é destaque no filme. Embora a cena pode ter sido planejado por rasgado, o sangue derramado por ambos os atores era real,  e rasgado teria sido verdadeiramente indignado com direção de Mailer. 
Em 1994, ele entrou com um processo por difamação contra Dennis Hopper sobre uma história Hopper disse no The Tonight Show com Jay Leno.  Hopper alegou que rasgado puxou uma faca nele durante a pré-produção do filme Easy Rider (1969). De acordo com Hopper, Torn foi lançado originalmente no filme, mas foi substituído por Jack Nicholson após o incidente. De acordo com o terno de Torn, que era, na verdade, Hopper que puxou a faca nele, e Torn exigiu uma retratação de Hopper. Um juiz de primeira instância decidiu em favor do Rasgado e Hopper foi obrigado a pagar $ 475.000 em danos compensatórios, mas negou o pedido de rasgado por danos morais, governando Hopper não agiu com malícia. Hopper, em seguida, apelou da decisão, e um tribunal de apelações da Califórnia confirmou a decisão do tribunal de julgamento por danos compensatórios, e reverteu a decisão para os danos punitivos, exigindo Hopper para pagar outro $ 475,000 para Torn.

Atores Hollywoodianos




01 de junho de 1972, Bayonne, New Jersey, EUA
Nome Nascimento Richard Harper Gomez
Rick Gomez nasceu em Bayonne, New Jersey em 01 de junho. Ele é o filho primogênito e nasceu no dia do aniversário de seu pai. Em 1987, a família se mudou para South Plainfield, Nova Jersey, onde Rick foi para a escola. Ele se formou em South Plainfield High School e prontamente se mudou para Nova York para seguir a carreira de ator.
Tem um irmão mais novo, Joshua Gomez, que fez alguns comerciais de cerveja e tinha um ponto de retorno para uma série de comerciais da IBM.
Ele tem uma grande capacidade para imitar vozes de outros, como mostrado na 'Band of Brothers'.
O irmão de Joshua Gomez.
Seu irmão Joshua Gomez tem papel recorrente na série da NBC "Chuck", na qual ele interpreta o melhor amigo de Chuck, Morgan.

Atores Hollywoodianos



Rick Hoffman (nascido em 12 de junho, 1970) é um ator americano. Ele é mais conhecido por retratar Patrick Van Dorn em Jake in Progress e Louis Litt nos ternos da série drama legal.
Hoffman nasceu em Nova York e cresceu em Roslyn Heights, Nova York. Ele é o filho de Gail e Charlie Hoffman e é judeu. Ele tem um irmão mais novo, Jeff. Ele se formou na Escola Wheatley em Old Westbury, Nova Iorque antes de participar da Universidade do Arizona. Depois de se formar, ele se mudou para Los Angeles, Califórnia, para iniciar uma carreira de ator.
Hoffman foi escalado para seu primeiro papel, como um guarda de segurança em Teoria da Conspiração, em 1997. Ele tinha alguns outros pequenos papéis até que ele recebeu seu papel de estréia como o Freddie Sacker em série de Darren Star Wall Street The $ treet  em 2000, que lhe permitiu encerrar suas mesas à espera de emprego e voltar para Nova York. Seus papéis na TV posteriores incluem Terry Loomis sobre a curta duração lei drama de Steven Bochco Philly em 2001-2002, Jerry Best in The Bernie Mac Show (2002-2005), Patrick Van Dorn na comédia John Stamos Jake in Progress (2004-2005)  e Chase Chapman na comédia da ABC Samantha Who? (2007-2009).
Seu trabalho no cinema inclui The Day After Tomorrow, Dívida de Sangue, Hostel, Celular e The Condemned. Ele também apareceu como convidado em CSI: Miami, Chuck, The Pretender, Law & Order: SVU, NCIS, Crossing Jordan, Without a Trace, The Practice, CSI: NY, CSI: Crime Scene Investigation, Lie to Me, Monk e The Mentalist. Ele já atuou nos ternos série EUA rede desde junho de 2011.
Hoffman é originária de Long Island, Nova York. Seu primeiro filho, um menino, nasceu em dezembro de 2014.

Atores Hollywoodianos






Richard Martin Tyson (nascido em 13 de fevereiro de 1961) é um ator americano.
Seu papel mais proeminente foi como o vilão Cullen Crisp, Sr. em Kindergarten Cop co-estrelando ao lado de Arnold Schwarzenegger. Ele também estrelou como alta valentão da escola dos amigos Revell em 1987 comédia Three O'Clock High. Tyson também pode ser visto nos filmes dos irmãos Farrelly, Kingpin, Me, Myself & Irene e Quem Vai Ficar com Mary. As últimas características Tyson como o detetive que Krevoy perguntas (então ataca) Ben Stiller em uma cena clássica do filme.
Tyson foi o co-estrela da série de televisão Hardball ao lado do ator John Ashton na década de 1980.
Filmes recentes de Tyson incluem The Fear Chamber, Richard III, Flight of the Living Dead (um filme sobre um vírus criado pelo governo que transforma os mortos em zumbis sendo transportados em um avião) no qual ele interpreta um Sky Marshal, não há Bad Days estrelado por Michael Madsen eo Tiro ocidental Primeira e Pray você vive também estrelado por Jim Gaffigan e James Russo. Ele também é o principal no filme horror Big Bad Wolf, no qual ele interpreta um padrasto acusado por seu enteado de ser um lobisomem cruel e vicioso.
Seu trabalho mais recente é o filme Canto de Jake no qual ele interpreta ex-estrela de futebol Johnny Dunn que é dono de uma pequena cidade chamada Canto de Jake. O filme tem sido citado como o melhor trabalho de Tyson à data e também estrela cantor BJ Thomas e ator Danny Trejo.
Créditos de atuação de Richard Tyson também incluem aparições em programas de TV CSI: NY, Boomtown, a Lei Marcial, bem como os filmes A visitação, Moscovo de calor, de Poker do mentiroso e Black Hawk para baixo.
Um dos papéis preferidos de Tyson é Genghis Khan do filme de 1992 também estrelado por Charlton Heston e Pat Morita. Devido à insuficiência de fundos do filme nunca foi concluída.
Tyson nasceu em Mobile, Alabama.  Ele se formou Davidson High School, em 1974, quando ele tinha 13 anos de idade. Ele possui um mestrado em Belas Artes pela Universidade de Cornell. Ele gosta de jogar golfe e aparece regularmente no programa de rádio Mr. Cigar em Los Angeles. Ele ganhou o Prêmio Peacemaker na Rússia em 2006. Tyson é um 3 ° maçom e membro do Abba Shriners em Mobile.  Ele atualmente vive perto de Hollywood com sua esposa e filhos. Seu irmão John é o ex-procurador do distrito do Condado de Mobile e foi o candidato do Partido Democrata para o procurador-geral do Alabama em 2006.

Atores Hollywoodianos




Richard Earl Thomas (nascido em 13 junho de 1951) é um ator americano. Ele é mais conhecido por seu papel de liderança como brotamento autor John-Boy Walton no drama da CBS The Waltons, onde ganhou um prêmio Emmy, e recebeu indicações para outro prêmio Emmy e dois Globos de Ouro.
Thomas nasceu em Manhattan, filho de Barbara (née Fallis) e Richard S. Thomas, em 1951.  Seus pais eram bailarinos com o New York City Ballet e de propriedade da Escola de Ballet de Nova York. Ele participou de The Allen Stevenson Escola e da Escola McBurney em Manhattan. Thomas tinha sete anos quando fez sua estréia na Broadway em Sunrise em Campobello (1958) jogando John Roosevelt, filho do futuro presidente dos Estados Unidos Franklin Delano Roosevelt.
Thomas logo começou sua carreira na televisão. Em 1959, ele apareceu na apresentação da Casa de Bonecas, de Ibsen, com Julie Harris, Christopher Plummer e Hume Cronyn. Ele, então, começou a atuar em TV durante o dia, aparecendo em novelas como The Edge of Night (como Ben Schultz, 1961) e As the World Turns (como Tom Hughes, 1966-1967), que foram transmitidos de sua Manhattan nativo.
Thomas recebeu seus primeiros grandes papéis no cinema, aparecendo em Vencer (1969), com Paul Newman, sobre automobilismo, e no Verão Passado (também 1969), com Bruce Davison e Barbara Hershey, um verão coming-of-age filme. Em 1971, ele estrelou o Wallis Produção Sky Red Universal Pictures Hal na manhã, que foi um fracasso financeiro.
Ele tornou-se reconhecido nacionalmente por seu retrato de John "John-Boy" Walton, Jr., nos anos 1970 'série de TV The Waltons, que foi baseado na vida real do escritor Earl Hamner, Jr. Ele apareceu no piloto 1971 The Homecoming e, em seguida, jogou o papel continuamente em 122 episódios até 17 de março de 1977. Thomas deixou a série e seu papel foi assumido por Robert Wightman, mas Thomas voltou para o papel em três filmes de TV Waltons, 1993-1997. Thomas ganhou um Emmy de Melhor Ator em Série Dramática em 1973. Ele se matriculou na Columbia College, da Universidade de Columbia como um membro da classe de 1973 mas saiu depois de seu primeiro ano.
Em 1972, ele jogou contra o tipo como assassino e estuprador Kenneth Kinsolving Você vai como minha mãe em frente Patty Duke. Ele jogou os papéis principais de privada Henry Fleming no filme para TV 1,974 The Red Badge of Courage, e Paul Baumer no filme 1979 TV Todo o silêncio na parte dianteira ocidental. Em outros filmes de TV, ele interpretou o filho mais novo do coronel Jim Warner em raízes: as próximas gerações (a sequela de The Roots vencedor do Emmy); o papel-título no filme biográfico Living Proof: The Hank Williams, Jr., História (1983); Será Mossup em A Escolha de Hobson (1983); Henry Durrie em The Master of Ballantrae (1984); Martin Campbell em Final Jeopardy (1985); eo adulto Bill Denbrough em It, de Stephen King (1990).
Em 1980, Thomas fez sua primeira aparição na Broadway em mais de 12 anos, quando ele entrou em cena como uma substituição na Quinta de julho de Lanford Wilson. Em 1987, ele apareceu no palco em Filadélfia e Washington DC na turnê one-man-de-força "Cidadão Tom Paine". Em 1993, ele interpretou o papel-título de uma produção teatral de Richard II.
Em 1981, seu livro de poesia "Glass" foi publicado como uma edição limitada por tipografia do Kenward Elmslie Z Press.
Em 1990, ele jogou a versão adulta de Bill personagem principal na adaptação para a TV do romance de Stephen King "It".
Thomas estrelou com Maureen O'Hara e Annette O'Toole no filme Hallmark Channel, The Box Natal, em 1995. O'Toole e Thomas Ele estrelou em cinco anos, conforme o adulto Beverly Marsh e adulto Bill Denbrough.
Thomas já apareceu em um quarteto de performances no Hartford Stage em Connecticut: Hamlet (1987), Peer Gynt (1989), Richard III (1994), e Tiny Alice (1996).
No início de 2000, ele apareceu em uma produção londrina de arte de Yasmina Reza com Judd Hirsch (2001); nos palcos de Nova York em produção do Public Theater de As You Like It (2005); Democracia de Michael Frayn na Broadway (2004); e produção de Terrence McNally dos Primary Stages É A Síndrome de Stendhal (2004).
Ele atuou como presidente nacional do Instituto de Audição Melhor, sediou a série de TV PAX é um milagre, e estrelou a série Just Cause para a mesma rede.
Em 2006, Thomas começou uma turnê nacional do aclamado jogo de Reginald Rose Doze Homens em Fúria, junto com George Wendt no Teatro Shubert em New Haven, Connecticut, jogando o papel central da Jurado Oito oposto do Wendt Jurado One.
Thomas tem proporcionado dublagens em Mercedes-Benz, BB & T e Aleve comerciais. No verão de 2008, Thomas fez comerciais para a cadeia de restaurantes do Zaxby.
Em 2009-2010, Richard Thomas foi apresentado na Broadway na Corrida, uma peça de David Mamet. A produção foi dirigida por Mamet e incluiu James Spader, David Alan Grier e Kerry Washington. Em fevereiro e março de 2011, ele estrelou no Public Theater de Nova York em Timon de Atenas.
Thomas tem um papel coadjuvante no drama FX Rede Guerra Fria Os norte-americanos, que estreou em janeiro de 2013.  Ele interpreta Frank GAAD, um supervisor de contra-espionagem do FBI ajudando a investigar agentes adormecidos KGB na década de 1980 América.
Thomas se casou com Alma Gonzales em 14 de fevereiro de 1975. Eles tiveram um filho, Richard Francisco, nascido em 1976, e as filhas Barbara triplete Ayala, Gweneth Gonzales e Pilar Alma, nascido em 26 de agosto de 1981. Eles se divorciaram em 1993.
Thomas casado Georgiana Bischoff em 20 de novembro de 1994. Eles têm um filho, Montana James Thomas, nascido em 28 de julho de 1996. Na época, ela casou-se com Thomas, Bischoff teve duas filhas de casamentos anteriores, Brooke Murphy e Kendra Kneifel. Filha Kendra Kneifel, desde então, mudou seu nome para Kendra Thomas. 

Atores Hollywoodianos



 Richard Roxburgh (nascido em 23 de janeiro de 1962)  é um ator australiano que já atuou em muitos filmes e séries de televisão australiana e já apareceu em papéis coadjuvantes em várias produções de Hollywood, geralmente como vilões.
Roxburgh estudou economia na Universidade Nacional Australiana em Camberra,  graduar-se com um B.Ec. em 1984.  Depois de se formar a partir de ANU, ele decidiu se tornar um ator e foi internado no Instituto Nacional de Arte Dramática (NIDA) em sua segunda tentativa audição. 
Roxburgh começou a trabalhar com o Sydney Theatre Company, logo que ele se formou NIDA. Ele veio a atenção do público por sua interpretação de New South Wales Força de Polícia detetive Roger Rogerson nas 1995 minisséries de televisão Blue Murder. Através dos anos 1990, ele apareceu em vários filmes e produções de palco australianos, incluindo uma vez aclamado como Hamlet em 1994 a produção da empresa B no St Theatre Belvoir em Sydney. Em dezembro de 2007 ele interpretou o personagem principal, Roland Henning, que sofreu um bloqueio criativo na peça de Michael Gow, Toy Symphony, no St Theatre Belvoir, vencendo o Helpmann Award 2008 de melhor ator masculino em um jogo.
Em 2000, Roxburgh apareceu no primeiro de vários filmes de grande sucesso internacional quando ele apareceu como capanga Stamp Hugh na Missão de John Woo-dirigido: Impossible II, que foi filmado em Sydney. Também filmado em Sydney foi de Baz Luhrmann Moulin Rouge! (2001), em que Roxburgh jogou o Duque de Monroth.
Roxburgh apareceu como três personagens icônicos ao longo dos próximos três anos: ele jogou Sherlock Holmes em 2002 de O Cão dos Baskervilles, de Holmes nemesis Professor Moriarty em 2003 de The League of Extraordinary Gentlemen, e Conde Drácula em 2004 de Van Helsing. Ele é um dos únicos dois atores para ter jogado todos esses três personagens, sendo o outro Orson Welles, que os jogou em programas de rádio separadas.
Roxburgh dirigiu seu primeiro filme, Romulus, My Father, estrelado por Eric Bana, lançado em 2007. Este filme ganhou (e foi nomeado para vários outros) o Prêmio AFI em dezembro de 2007. Em 2008 e 2009, ele desempenhou o papel principal de Arte em Watkins a série de drama da ABC East of Everything. 
Em julho de 2010, Roxburgh jogado ex-primeiro-ministro australiano Bob Hawke em um telefilme baseado na vida de Hawke.  No final de 2010, Roxburgh co-criado e apareceu no papel principal da televisão ABC1 oito episódios série de drama Rake. Ele protagoniza Jack, que foi lançado em agosto de 2010 a condizer, e A Lenda dos Guardiões: As corujas de Ga'Hoole, lançado em setembro de 2010.
Roxburgh jogado Vanya oposto Cate Blanchett, Hugo Weaving e John Bell em 2010 produção de Anton Chekhov Uncle Vanya do Sydney Theatre Company.  Em 2013, ele novamente realizada no STC com Weaving como os protagonistas na peça de Samuel Beckett Esperando Godot, Tecelagem como Vladimir e Roxburgh como Estragon.  Em 2014, Roxburgh interpretou o papel título em Edmond Rostand 1897 peça Cyrano de Bergerac no STC.  Em 2015 Roxburgh apareceu na adaptação de Andrew Upton de jogo Platonov de Chekhov, intitulado The Present, por o STC; foi dirigido por John Crowley e contou com Cate Blanchett, Jacqueline McKenzie, Marshall Napier, Toby Schmitz. 
Roxburgh estava em um relacionamento com o ator e NIDA graduado Miranda Otto quem ele conheceu no set do filme Doing Time for Patsy Cline, em 1997. O relacionamento terminou em 2000. 
Durante a produção do filme Van Helsing, Roxburgh conheceu a atriz italiana Silvia Colloca com quem se casou em 25 de Setembro de 2004; eles têm dois filhos.

Atores Hollywoodianos



Richard John Kind (nascido 22 de novembro de 1956) é um ator americano conhecido por seus papéis em comédias Mad About You (como Dr. Mark Devanow) e Spin City (como Paul Thomas Lassiter). Mais recentemente, ele recebeu reconhecimento por seu papel como a voz de Bing Bong no filme da Pixar, Inside Out.
Tipo nasceu em uma família judia, em Trenton, New Jersey, filho de Alice, uma dona de casa, e Samuel Kind, um joalheiro que anteriormente detida Jóias de La Vake em Princeton, NJ. Juntamente com a sua irmã mais nova, Joanne, ele cresceu em Bucks County, Pensilvânia. Richard participou Pennsbury da High School com o ator Robert Curtis-Brown, e se graduou em 1974.  Em 1978 graduou-se Northwestern University, onde ele estava na fraternidade Sigma Alpha Epsilon. Ele também é um ex-aluno de The Second City, em Chicago  e vive em Santa Monica.
Esta seção é muito tempo para ler confortavelmente, e precisa de subseções. Por favor, formate o artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no Manual de Estilo. (Setembro de 2014)
Tipo retratado Dr. Mark Devanow em Mad About You durante todo o funcionamento da mostra, embora depois que ele assumiu o papel de Paul Thomas Lassiter em Spin City, ele apareceu em Mad About You com menos frequência. Tipo e Michael Boatman foram os dois únicos atores a aparecer em todos os episódios de Spin City. Enquanto estas são as suas duas aparições mais altos perfil de TV, sua primeira grande chance na televisão foi como um membro do elenco de breve retorno de Carol Burnett para comédia, Carol & Company, que durou duas temporadas com início em 1990 na NBC.
Tipo criou o papel de Addison Mizner em Bounce de Stephen Sondheim, e já apareceu na Broadway em The Tale of a Mulher do Allergist (2000), Os Produtores (2002), e Sly Fox (2004). Ele também apareceu como o "Jury Foreman" no filme Os Produtores (2005) e desempenhou o papel principal de Max Bialystock em uma produção Hollywood Bowl a partir de Julho 27-29, 2012.
Seus créditos de voz incluem Larry the Anaconda no selvagem, "Clark" no "Clark & ​​Lewis Expedition" comerciais de rádio para Horizon Air (com Patrick Warburton como "Lewis"), Molt em Disney / Pixar Vida de Inseto, Van em Disney / Carros da Pixar e Carros 2, o narrador para Disney Go Baby, e Tom em Tom e Jerry: O Filme. Ele tem um papel recorrente na série do Disney Channel Kim Possible, onde ele joga Frugal Lucre. Ele estrelas de convidado em The Penguins of Madagascar como Roger do Jacaré nos episódios "Haunted Habitat", "Roger Dodger", "Gator Relógio", "April Fools", "The All Nighter Before Christmas", e "Operation: Vizinho Swap" . Ele também desempenha o papel de Gumbo em um episódio de Chowder no Cartoon Network. Em 2000 ele fez a voz do Sr. Dobbins em Tom Sawyer. Em 2001-02, ele expressar o caráter de Pongo em cinco episódios da série animada Oswald.
Ele também teve um papel menor como Gary Meyers, um arqueólogo que traduziu os símbolos do Stargate antes do envolvimento do personagem de James Spader no filme 1994, Stargate. Ele apareceu em quatro episódios de freio de Larry David Your Enthusiasm entre 2002 e 2009 como o primo de Larry Andy. Em 2006, ele estrelou em Stargate Atlantis como Lucius Lavin, nos episódios "Irresistível" e "irresponsável", fazendo dele o único ator a aparecer em ambos o filme original Stargate, e em Stargate Atlantis (como caracteres diferentes).
Tipo teve um papel recorrente em Scrubs como Mr. Harvey Corman, um hipocondríaco irritante, que alegou que ter o mesmo nome que Harvey Korman não "obter o máximo de ação como você pode pensar". Ele também desempenhou um papel na comédia crime dos EUA Psych como Hugo, um astrônomo que matou um parceiro para o crédito pela descoberta de um planeta ("Da Terra para a Starbucks"), e, mais tarde, Law & Order: Criminal Intent como um rico filantropo que mata sua irmã-de-lei e sobrinha para proteger o dinheiro que ele usa para financiar seu trabalho filantrópico ("Privilege").
O ator / diretor George Clooney é um amigo próximo, e foi padrinho de casamento do tipo para Dana Stanley em 1999. Tipo mais tarde passou a desempenhar o papel de um diretor de elenco em Confessions estréia na direção de Clooney de uma Mente Perigosa. Tipo também jogou-se na série de curta duração HBO Unscripted, que Clooney executivo produzido e dirigido com Grant Heslov, bem como Argo, que foi produzido por Clooney e Heslov ambos.
Tipo já se apresentou em rádio / áudio é reproduzido para o LA Theatre Works e do Teatro Hollywood da orelha, e atuou como palestrante convidado no renascimento do jogo programa de televisão To Tell the Truth 2000.
Convidado tipo estrelou na série da Disney Channel Even Stevens, onde jogou o ranzinza Tio Chuck. Ele apareceu no filme Bag Boy do Lampoon nacional em 2007. Ele também apareceu em um episódio da CBS "Two and a Half Men com Spin City ex-co-estrela de Charlie Sheen em 12 de novembro de 2007, e desempenhou Pseudolus em Uma Coisa Engraçada Aconteceu em o Caminho para o Fórum no Centro de Sondheim para as artes de palco em Fairfield, Iowa.
Tipo também estrelou a comédia negra independente, The Understudy em 2008. Ele também teve um pequeno papel no seriado da TNT Leverage fazendo o papel de um prefeito corrupto na segunda temporada de duas partes finale. Em 2007, Kind desempenhou um papel curto no filme indie The Visitor como vizinho de Richard Jenkins, Jacob. Em 2008, Kind desempenhou o papel de Voltaire na produção New York City Opera de Cândido de Leonard Bernstein. Tipo desempenhou o principal papel de apoio de Arthur Gopnik em filme comédia de humor negro dos irmãos Coen, Um Homem Sério. Ele expressou Bookworm em Toy Story 3. Ele desempenhou o papel de ex-chefe de espionagem queimada de Jesse, em três episódios da 4ª temporada de Burn Notice como Marv, e teve um pequeno papel em Hereafter, de Clint Eastwood, como Christos Andryo, em 2010.
Em 2011, Kind estrelou em um episódio da sitcom ABC Mr. Sunshine como Rod o Bod, e desempenhou um papel dramático de apoio como o Sr. Acampamento nas Fancypants longa-metragem. Ele é a voz de "Clark" no "Clark & ​​Lewis Expedition" comerciais de rádio para Horizon Air com Patrick Warburton como "Lewis". Ele estrelou na série da HBO sorte até seu cancelamento, e ele também é o porta-voz On-Cor alimentos congelados. Ele também estrelou em Phineas e Ferb no episódio "Perry o Actorpus", como o Totalmente Ferramentas executivo. Em 2012, ele foi destaque no convite do divórcio, e ele desempenhou um papel pequeno no filme Argo como roteirista Max Klein. Em fevereiro de 2013, ele fez uma aparição no Kroll Show. Em 2015, ele interpretou o instrutor de GED em Unbreakable Kimmy Schmidt. Ele está jogando atualmente o prefeito James Aubrey em Gotham.
Em 2015 Tipo forneceu a voz para Bing Bong na Pixar Inside Out, um amigo imaginário cada vez mais obsoleta na mente de uma menina.  O desempenho do amável no Inside Out tem sido amplamente elogiado por sua combinação de charme e tristeza agridoce, com o diretor do filme Pete Docter descrevendo o papel de capturar o desvanecimento da infância.

Atores Hollywoodianos



Richard E. Grant (nascido Richard Grant Esterhuysen; 05 de maio de 1957) é um Swazi Inglês-nascido ator, roteirista e diretor de  Ele veio a atenção do público em 1987 para jogar Withnail no filme. Withnail e eu, e alcançou reconhecimento internacional como John Seward em Drácula de 1992 blockbuster de Bram Stoker de.
Grant nasceu em Mbabane, Suazilândia. Seu pai, Henrik Esterhuysen, foi chefe da educação para a administração do governo britânico no Protetorado Britânico da Suazilândia.  Seu pai tinha Inglês e Holandês / ascendência africânder e sua mãe era de Inglês e descendência alemã.
Como um menino, Grant foi para a escola primária em São Marcos, uma escola do governo local em Mbabane que tinha só recentemente se tornou racialmente integrada. Quando Grant tinha dez anos, ele testemunhou sua mãe cometer adultério no banco de trás de um carro com o melhor amigo de seu pai, o que levou ao divórcio de seus pais.  Isso inspirou evento Grant para manter um diário, que ele tem continuado a fazer desde então.  Grant usa um relógio em cada pulso, um dado a ele por seu pai moribundo, fixada permanentemente em tempo Suazilândia.
Grant freqüentou a escola secundária em Waterford Kamhlaba United World College of Southern Africa (UWCSA), uma escola independente fora Mbabane, onde ele era um estudioso dia. Grant estudou Inglês e drama na Universidade da Cidade do Cabo. Ele adotou seu nome artístico quando se mudou para a Grã-Bretanha como um adulto e registrada com capital próprio.
Grant era um membro da Companhia de Teatro Espaço em Cape Town antes de mudar-se para Londres em 1982. Mais tarde, ele declarou: "Eu cresci na Suazilândia, quando foi atolada em uma sensibilidade de 1960. O tipo de Inglês falado onde eu cresci foi um período Inglês sound e quando vim para a Inglaterra as pessoas diziam, 'quão estranho'. Charles Sturridge, que dirigiu Brideshead Revisited para TV, disse: 'Você fala Inglês como alguém da década de 1950'. "
Primeiro papel no cinema de Grant era o personagem-título perpetuamente embriagado em Withnail e eu, que estabeleceu um grande culto seguinte. Na sequência deste filme, Grant começou a aparecer em filmes de Hollywood, estabelecendo-se rapidamente como um poderoso ator de personagem em uma grande variedade de filmes, a partir de filmes de grande sucesso estúdio para pequenos projetos independentes. Nos últimos vinte anos, Grant teve papéis coadjuvantes em filmes fortes Henry and June, LA Story, o jogador, A Era da Inocência, O Retrato de uma senhora, Spice World, Assassinato em Gosford Park, Bright Young Things, e Penélope.
Grant tem duas vezes retratado o doutor de Doctor Who, tanto fora da continuidade principal. No Doctor Who sketch de comédia ea Maldição da Morte Fatal, ele retratou uma versão do Décimo Doutor, referido como o Doutor muito bonito. Ele também expressou uma versão da Nona doutor para a BBC Grito webcast animado original do Shalka. Este último tinha a intenção de ser o oficial Nona doutor antes o renascimento da série de TV. Em agosto de 2012, a BBC anunciou que Grant iria se juntar ao elenco de Doctor Who para "A bonecos de neve", no qual ele interpreta um vilão, Dr. Walter Simeon.  Ele apareceu novamente no episódio seguinte, "Os Sinos de São João ", como o grande inteligência, um dos vilões mais infames do segundo médico e, antes de" The bonecos de neve "(interpretado por Ian McKellen), foi visto pela última vez em O Abominável Bonecos de neve e The Web of Fear. Grant reprisa o papel no final da série 7, "The Name of the Doctor".
Em 1 de dezembro de 2006, Grant virou investigador vida real, quando, com a ajuda da BBC Newsnight, ele expôs uma farsa $ 98000000 para vender um remédio falso AIDS.
Grant apareceu como "The Voice" no 2 + 2 + 2 em noites americanas na Cabeça Teatro do Rei, de 3 a 29 de julho de 2007, e também recentemente co-estrelou a comédia baseada em Londres Filth and Wisdom, um filme que marca o diretorial estréia da cantora pop Madonna.
Em 22 de novembro de 2007, ele deu uma palestra na North London Collegiate School, em North London como parte de sua Performing Arts Centre Abertura Festival,  e apresentou os Prémios Laurence Olivier Awards 2008.
Em 2008, ele fez sua estréia no teatro musical com a Opera Australia, desempenhando o papel de Henry Higgins em My Fair Lady, no Theatre Royal, Sydney.
Grant também é um autor, tendo escrito uma autobiografia e um romance chamado pelo projeto que está definido em Hollywood.
Richard E. Grant é um mentor no Programa Airways Great Britons britânico,  e vai orientar um talento britânico para escrever um script que será produzido em um curta-metragem e mostrado em voos da BA e na pré-abertura dos Jogos Olímpicos cerimônia de jogos.
Em março de 2013 Grant estrelou como Brian Jones (analista de inteligência) em David Morley (escritor) 's drama "O Iraque Dossier", com Peter Firth, Anton Lesser, David Caves, e Lindsay Duncan. Ele contou a história de como Ministério da especialista em inteligência de Defesa Brian Jones (analista de inteligência) britânica tinha tentado avisar que setembro Dossier de seu governo sobre armas de destruição maciça do Iraque era impreciso.
Grant escreveu e dirigiu o filme de 2005 Wah-Wah, vagamente baseado em suas próprias experiências da infância. Um roteirista recomendou que ele escrever um roteiro, depois de ler as memórias de Grant de sua Withnail e eu experimentar.
O filme levou mais de sete anos para completar, e estrelou Nicholas Hoult no papel principal, com Gabriel Byrne, Miranda Richardson, Julie Walters e Emily Watson.
Grant manteve um diário da experiência, mais tarde publicado como um livro (Os wah-wah Diaries). O livro recebeu críticas positivas dos críticos, muitos dos quais ficaram impressionados com a honestidade do conto, especialmente no que diz respeito à sua relação difícil com o produtor "inexperiente" Marie-Castille Mencione-Schaar.
Grant declarou em entrevistas subseqüentes que ela era uma "freak controle fora de controle", e que ele "nunca vê-la novamente, desde que [ele] viver [s]." Em uma entrevista à BBC, ele novamente mencionou seu relacionamento "desastrosa" com Menção-Schaar. Ele relatou que havia recebido apenas cinco e-mails de sua nos últimos dois meses de pré-produção, e que ela raramente apareceu no set em tudo. Ela não conseguiu obter autorização em primeiro lugar para os direitos da canção, e em segundo lugar para realmente filme na Suazilândia. Para a última infração Grant foi forçado a se encontrar com o Rei da Suazilândia para buscar clemência.
Grant é um abstêmio. Ele é intolerante ao álcool, não possuindo quaisquer enzimas no sangue para o metabolizam. Se ele faz beber álcool, ele pode mantê-lo para baixo por 10 minutos e depois é violentamente doente durante 24 horas depois. Depois de lançar o como o Withnail alcoólica, diretor Bruce Robinson fez Grant beber uma garrafa de champanhe e uma garrafa de vodca durante o curso de uma noite de modo a que ele tinha experiência da sensação.
Ele também apareceu no show de BBC1 Saturday Kitchen, em 14 de julho de 2007, onde ele afirmou que ele detesta produtos lácteos, enquanto sua comida favorita é camarão gigante em uma cama de arroz. Em outubro de 2008, ele disse ao The Times que ele é um ateu.  Ele é um seguidor ávido de West Ham United, e apareceu no Soccer AM Sky Sports 'para mostrar o seu apoio para a equipe na manhã do dia FA Cup de 2006 final.
Em abril de 2014, Grant lançou seu novo perfume unissex, JACK, exclusivamente no Liberty of Regent Street. Anya Hindmarch é creditado com a concepção, Lyn Harris de Miller-Harris ajudou a criar o perfume  e peixe grande de Perry Haydn Taylor criou o site

Atores Hollywoodianos



Richard Burgi William (nascido em 30 julho de 1958) é um ator de cinema e televisão norte-americana. Ele é conhecido por os papéis de Det. Jim Ellison em The Sentinel, TV Reporter 1 no Natal Twister e como Karl Mayer em Desperate Housewives.
Burgi nasceu nos subúrbios de Montclair, New Jersey. Sua família estava envolvido em teatro comunitário. Seu irmão Chuck Burgi é um baterista de rock bem conhecida que tem mais recentemente excursionou com Billy Joel. Após o colegial, Burgi percorreu os EUA ea Europa, tendo biscates.
Burgi começou sua carreira em Nova York, o que levou a papéis regulares sobre as novelas diurnas baseados em Manhattan One Life to Live, um outro mundo e como o mundo gira. Após se mudar para Los Angeles, ele estrelou em outra novela, Days of Our Lives. Mais tarde, ele recebeu um papel na Viper após uma série de aparições em programas de televisão, incluindo a estréia no cinema televisão em Chameleons em 1989. Seu primeiro papel principal foi na série 1994 de televisão One West Waikiki.
Burgi foi escalada como protagonista na série The Sentinel, que foi cancelada após três temporadas, deixando por resolver questões fundamentais da trama; uma campanha intensa fã convenceu a rede para filmar um vale metade da temporada adicional de episódios de terminar a série corretamente. Mais tarde, ele recebeu papéis recorrentes em The District, 24 e Judging Amy, bem como papéis em outras séries de televisão e filmes, incluindo Matlock.  No 1998-para-made TV remake do filme que eu casar um monstro, Burgi estrelou como Nick Farrell (o monstro).
Desde 2004, Burgi tem aparecido em Desperate Housewives jogando Karl Mayer, logo promovido a um membro do elenco regular na segunda temporada. Ele também estrelou o thriller de tela grande Cellular em 2004, bem como um remake de As Loucuras de Dick e Jane e chick flick In Her Shoes como o interesse amoroso de Toni Colette, em 2005. Em 2007, Burgi foi escalado para o filme de terror Hostel: Part II. Em 2009, ele interpretou o policial em sexta-feira 13 e um médico elegante em Nip / Tuck.
Burgi como Thomas Wellington na Ilha de Harper do CBS (2009) estrelou hóspede-.
Em 2010, Burgi co-estrelou em um episódio de Law & Order: Special Victims Unit.
Em 2011, Burgi co-estrelou em Hot da TV Land, em Cleveland.
Em 2011, foi anunciado que ele iria jogar Karl Parker na Minha Família EUA, que estreou em 26 de setembro de 2011.
Em 2011, ganhou uma nova Burgi papel recorrente como CIA assassino Clyde Decker, que é parte de uma conspiração do governo visando o personagem-título de Chuck.
Em 2011, apareceu em Burgi Época 9 de One Tree Hill como o pai de Brooke Davis.
Em 2012, ele estrelou em clássico cult "Twister Natal" como Reporter TV 1, em que seu personagem foi morto tentando aparar afastado um recipiente baixo transporte vôo.
Em 2013, Burgi co-estrelou em Devious Maids da Lifetime como um irmão, tio, e interesse amoroso, Henri.
Burgi casado Lori Kahn em 25 de novembro de 1995. Eles têm dois filhos, Jack e Samuel, e viver em Laguna Beach, Califórnia. Jack nasceu em 8 de dezembro de 1996, e Samuel (Sam) nasceu 15 de agosto de 2000. Burgi casado Liliana Lopez em fevereiro de 2012.

Atores Hollywoodianos



Ricardo Darín (Buenos Aires, 16 de janeiro de 1957) é um ator e diretor argentino.
Tendo atuado por diversos anos em séries de televisão e migrado posteriormente para o teatro e o cinema, é considerado atualmente como um dos melhores e mais populares atores de seu país  . Seus papéis mais importantes no cinema foram os protagonistas dos filmes Nueve reinas (2000), El Hijo de la Novia (2001), Luna de Avellaneda (2004), El Aura (2005), El secreto de sus ojos (2009) e Un cuento chino (2011). Em 2011, Darín venceu o Prêmio Konex de Diamante, um dos mais prestigiados da Argentina, sendo considerado como a personalidade mais importante do entretenimento argentino da última década.
Darín nasceu em 16 de janeiro de 1957, em Buenos Aires, proveniente de uma família ligada ao mundo artístico (irmão da atriz Alejandra Darín e pai do ator "Chino" Darín). Com dez anos de idade, estreia no teatro, numa peça em que trabalhou junto com seus pais, "Ricardo Darín y Renée Roxana". Apesar de ter iniciado sua carreira cedo, Darín não tem formação acadêmica em teatro. Aos dezesseis anos, estreia na televisão argentina, com o programa "Alta Comedia" e "Estación Retiro". Foi dirigido por Alberto Migré, popular novelista argentino, e por isso consegue atingir uma razoável popularidade no país, sendo protagonista em várias destas produções.
Na década de 80, ainda junto ao diretor Migré, Darín atinge definitivamente a popularidade, como parte dos "Galancitos", um grupo de jovens atores que levaram sucessos da televisão ao teatro. Os Galancitos ficaram muito famosos e tinham milhares de fãs por toda a Argentina. Darín, então associado à figura de galã, não fica preso a esse estereótipo e, nos anos 90, atinge seu maior sucesso televisivo, como comediante, no seriado "Mi cuñado", remake de uma série da década de 60.
Apesar de trabalhar de maneira constante na televisão, Darín nunca abandona o teatro e segue realizando obras como Sugar, Extraña pareja, Taxi, Algo en común e Art. Entra discretamente no mundo do cinema, na maioria das vezes em longas-metragens dedicados ao público juvenil, tais como He nacido en la ribera, Así es la vida, La rabona, Los éxitos del amor, La carpa del amor, La discoteca del amor e La canción de Buenos Aires.
Seu salto definitivo junto à crítica é obtida com o papel de Marcos, um ladrão que realiza pequenos roubos e golpes, numa Argentina que começa a agonizar economicamente, no filme Nueve Reinas (Nove Rainhas). Co-protagonista junto com Gastón Pauls, consegue, finalmente, tornar-se um nome de peso no cinema argentino. Depois deste grande êxito, Darín tem um pequeno, mas efetivo, papel em 2001, novamente sob direção de Mignogna, no filme La fuga. Neste mesmo ano, protagoniza o filme El Hijo de la Novia, do premiado diretor Juan José Campanella. O filme foi um sucesso de crítica e público, sendo indicado ao prêmio de "Melhor filme em língua não-inglesa" na edição do Oscar de 2002, consolidando o nome de Darín como ator no cenário cinematográfico argentino.
Em 2004, atuou em Luna de Avellaneda, filme que fala sobre a tentativa de resgatar um clube social e esportivo. Em 2005, faz o filme El aura, onde seu personagem é um taxidermista com memória fotográfica, às voltas com uma situação que não queria tomar parte. Em 2006 recebeu, juntamente com o amigo Juan José Campanella (que o dirigiu em "El Hijo.." e "El Secreto de Sus Ojos"), a nacionalidade espanhola, uma concessão especial do governo espanhol à pessoas que têm méritos reconhecidos. Em 2007, participou do filme XXY, no qual representa o pai de um adolescente hermafrodita. No mesmo ano, protagoniza e faz sua estreia como diretor em La señal, continuando um projeto abandonado pela metade pelo diretor e seu amigo pessoal Eduardo Mignogna, em virtude de seu falecimento. Em 2009, junto com Soledad Villamil e Guillermo Francella protagoniza o filme El secreto de sus ojos, drama de Juan José Campanella premiado com o Oscar de "Melhor filme em língua não-inglesa" de 2010  , na edição 82 do prêmio. Em 2010, protagoniza o filme Carancho, em que vive Sosa, um inescrupuloso advogado.
Em 2011, também protagoniza o filme "Un Cuento Chino", em que faz o papel de um dono de pequeno comércio, solteiro e que tem que lidar com seus problemas pessoais e ao mesmo tempo ajudar a um chinês que não fala nada de espanhol a encontrar o tio.

Atores Hollywoodianos



Rhys Ifans ( nascido Rhys Evans Owain;  22 de julho de 1967)  é um ator galês e músico. Ele é conhecido por sua interpretação de personagens como o Pico em Notting Hill, Jed Parry em Fardo do Amor e do globo ocular em Paul Kevin & Perry Go Large. Ele também é conhecido como um membro dos grupos de rock galês Super Furry Animals e The Peth. Ifans também apareceu como Xenophilius Lovegood em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, e como Dr. Curt Connors / The Lizard em The Amazing Spider-Man. Ele jogou Edward de Vere, 17o conde de Oxford, em Anonymous. Ifans também tem um papel recorrente como Mycroft Holmes na série da CBS Elementary. Ifans ganhou fama nos Estados Unidos Para jogar Nigel Gruff, um jogador de futebol que virou jogador de futebol-americano com o vício do jogo, no filme 2000 The Replacements.
Ifans nasceu em Haverfordwest, Pembrokeshire, País de Gales, em 1967, o filho de Beti-Wyn (née Davies), um professor de uma escola maternal, e Eirwyn Evans, um professor de escola primária. Sua primeira língua é o galês.  Ifans cresceu em Ruthin, North Wales, e recebeu sua educação primária em Ysgol Pentrecelyn, antes de participar Ysgol Maes Garmon, uma escola secundária língua galesa em Mold, Flintshire, onde se sentou seus níveis O e levels. Ele também participou da juventude escolas em Clwyd Theatr, Mold e treinou na Guildhall School of Music and Drama atuando.
Em 1990, apresentou Stwnsh Ifans (Galês para "Mash"), o programa de teste de um crianças anárquicas. Um total de 31 programas de quinze minutos foram transmitidos on-língua galesa S4C canal de TV.
Ifans apareceu em muitos programas de televisão em língua galesa antes de embarcar em sua carreira cinematográfica, bem como realizar no Royal National Theatre, de Londres e do Royal Exchange Theatre, Manchester.
Ele foi brevemente levar vocalista da banda de rock Super Furry Animals antes eles lançaram nenhum registro.
Depois de seu papel como Jeremy Lewis no filme baseado em Swansea gêmeo Town (1997), ele ganhou exposição internacional em seu papel como o companheiro de quarto de Spike desleixada no filme britânico Notting Hill (1999). De acordo com o comentário do DVD, Ifans não lavar ou escovar os dentes, em preparação para o papel. Ele jogou Adrian, o irmão mais velho pomposo em Little Nicky (2000).
Seus papéis no cinema incluem: Eyeball Paulo em Kevin e Perry Go Large (2000), Nigel em The Replacements (2000), Iki em The 51st State (2001), William Dobbin na Vanity Fair (2004), e Vladis Grutas em Hannibal Rising ( 2007). Ele jogou Jed Parry na versão cinematográfica de O Fardo do Amor de Ian McEwan eo papel principal em Danny Deckchair (2003) como Danny Morgan.
Em 2002, ele ganhou alguma controvérsia na mídia britânica por seu suposto apoio do grupo nacionalista galês Meibion ​​Glyndŵr, um grupo militante que queimaram mais de cem vazias, segundas residências nas heartlands galeses na década de 1980. Este foi principalmente por causa de comentários feitos por ele em uma entrevista conduzida por Mariella Frostrup para o jornal The Observer.
Em 2005, Ifans ganhou um BAFTA por seu retrato do comediante Peter Cook no filme de TV não somente Mas sempre. Mais tarde naquele ano, ele fez uma aparição da banda de rock Oasis no vídeo de seu single "A Importância de Ser ocioso" para que ele aceitou seu prêmio de Vídeo do Ano nos Prémios NME Awards 2006. Ele também fez aparições nos vídeos de música para "Deus! Mostre-me Magic", e "Cidade natal do unicórnio" por Super Furry Animals, "Mulder & Scully" por Catatonia, e "Mama Told Me Not To Come", de Tom Jones e Stereophonics .
Em dezembro de 2006, ele voltou ao palco em Londres na produção de Michael Grandage Don Juan, no Soho, no Donmar Warehouse (run terminou 10 de fevereiro de 2007). Ele já havia aparecido no Donmar em 2003 de Morte Acidental de um Anarquista. No início do trabalho fase inclui Hamlet no teatro Clwyd, Sonho de uma Noite de Verão no parque do Regent Theatre and Under Milk Wood e Volpone no Royal National Theatre.
Em 16 de julho de 2007, ele recebeu um Membro Honorário da Universidade de Bangor, no norte de Gales, por serviços prestados à indústria cinematográfica.
Desde 2007, Ifans já cantou com a banda de rock psicodélico Welsh A Peth (peth é Galês para "a coisa"), com Super Furry Animals 'Dafydd Ieuan, que desempenhou uma série de datas de concertos em Gales do Sul e em Londres, no outono de 2008. A banda tocou seu primeiro encontro fora de Londres ou País de Gales em 28 de Setembro de 2008, o Southampton Alma Cellar.
Ifans revelou na sexta-feira Night with Jonathan Ross, em 27 de Março de 2009, que era para aparecer em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. Ele jogou Xenophillius Lovegood, editor da revista bruxo "O Pasquim" e pai da Luna excêntrico Amor bom. Na mesma entrevista, ele também anunciou que iria desempenhar o papel-título no filme Mr. Nice, baseado na vida de Howard Marks, que foi libertado da prisão por ajudar criminosos analfabetos a ler e escrever, para que eles pudessem ter uma educação atrás bares. Ele jogou o pai de Nemo Nobody em Mr. Nobody, estrelado por Jared Leto e Diane Kruger. Ele desempenhou um vilão em Nanny McPhee eo Big Bang, que também estrelou Emma Thompson e Maggie Gyllenhaal.
Em 11 de outubro de 2010, Associated Press confirmou que Ifans seria retratar o vilão no filme reinicialização do Homem-Aranha, The Amazing Spider-Man. O vilão foi revelado como o lagarto, alguns dias depois, eo filme foi lançado em julho de 2012.
Em 2015, ele estrelou com Jennifer Aniston em Engraçado Ela é That Way, dirigido por Peter Bogdanovich.
Em setembro de 2012 tornou-se patrono Ifans da língua galesa Wikipedia: (Wicipedia Cymraeg), juntamente com o Reverendíssimo Barry Morgan, Arcebispo de Gales.
O irmão de Ifans, Llyr Ifans, também é ator. Eles estrelaram juntos no filme produzido Welsh gêmeo Town. Rhys foi romanticamente ligada a atriz Sienna Miller,  e tem uma tatuagem andorinha em seu pulso direito para coincidir com os dela.  Em junho de 2008, foi relatado que Miller tinha terminado o relacionamento com Ifans apenas alguns meses depois de se tornarem envolvidos.
Em 2011 Comic Con, Ifans foi preso por bateria contravenção, pela polícia de San Diego, depois de supostamente empurrando um guarda antes de falar em um painel de convidados.  Em agosto de 2011, o gabinete do promotor público local anunciou que Ifans não seria cobrado devido à falta de provas.

Atores Hollywoodianos



René Murat Auberjonois (nascido 1º de junho de 1940) é um ator americano. Ele é conhecido por retratar Pai Mulcahy na versão cinematográfica de M * A * S * H, Chef Louis em A Pequena Sereia (e cantando "Les Poissons"), e está na origem de um número de caracteres na série de televisão de longa duração, incluindo Clayton Endicott III em Benson (para o qual ele foi nomeado para um Emmy Award), Odo em Star Trek: Deep Space Nine, e Paul Lewiston em Boston Legal. Ele também emprestou sua voz como Flannigan o diretor humana em Cats Do not Dance.
Auberjonois nasceu em New York City, New York. Seu pai, nascido na Suíça Fernand Auberjonois (1910-2004), era um correspondente estrangeiro da Guerra Fria e escritor Pulitzer Prize-nomeado. Seu avô paterno, também chamado René Auberjonois, foi um pintor pós-impressionista suíço.  Sua mãe, Laure Louise Caroline Eugénie Napoleone Murat (1913-1986), foi um grande-bisneta de Joachim Murat, um dos marechais de Napoleão e rei de Nápoles, durante o Primeiro Império Francês, e sua esposa Caroline Bonaparte, irmã mais nova de Napoleão [carece de fontes?] Sua avó materna, Hélène Macdonald Stallo (1893-1932), foi um americano, de Cincinnati, Ohio.; A mãe de seu avô materno era um nobre russo, Eudoxia Michailowna Somova (1850-1924), e avó paterna de seu avô materno, Caroline Georgina Fraser (1810-1879), que foi casada com o príncipe Charles Napoleão Lucien Murat, foi um americano, de Charleston, Carolina do Sul. 
Auberjonois tem uma irmã e um irmão, e duas meio-irmãs do primeiro casamento de sua mãe.  Sua família se mudou para Paris após a Segunda Guerra Mundial, onde em tenra idade ele decidiu se tornar um ator. 
Depois de alguns anos em França, a família se mudou de volta para os EUA e juntou-se uma colônia de artistas em Rockland County, Nova York, cujos moradores incluídos Burgess Meredith, John Houseman e Helen Hayes. A família Auberjonois também viveu em Londres, onde Auberjonois concluído o ensino médio, enquanto estudava teatro. Para completar a sua educação, Auberjonois assistiu e se formou na Carnegie Institute of Technology (agora Carnegie Mellon University), em 1962. 
Após a faculdade, Auberjonois trabalhou com várias companhias de teatro diferentes, começando no prestigioso Arena Stage em Washington, DC Ele então viajou entre Los Angeles e Nova York trabalhando em numerosas produções teatrais. Auberjonois ajudou a fundar a American Conservatory Theatre, em San Francisco, o Mark Taper Forum em Los Angeles, e da Academia de Música do Brooklyn Repertory Company, em Nova York. Ele era um membro do programa de teatro Jogadores verão Península durante a temporada de 1962. 
Eventualmente, Auberjonois conseguiu um papel na Broadway em 1968, e acabou aparecendo em três peças de uma vez: como tolo para Lee J. Cobb Rei Lear (o mais longo de produção funcionamento do jogo na história da Broadway), como Ned em um grito de Jogadores (em frente Frank Langella), e como Marco em fogo! No ano seguinte, ele ganhou um prêmio Tony por sua performance como Sebastian Baye ao lado de Katharine Hepburn em Coco  Auberjonois recebeu indicações ao Tony por seus papéis em Neil Simon de The Good Doctor (1973, em frente Christopher Plummer).; como o duque em Rio Grande (1984), ganhando um prêmio Drama Desk; e, memoravelmente, como Buddy Fidler / Irwin S. Irving em Cidade dos Anjos (1989), escrito por Larry Gelbart e Cy Coleman. 
Suas outras aparições na Broadway incluem Malvolio em Noite de Reis (1972); Scapin em Tricks (1973); Sr. Samsa em Metamorphosis oposto Mikhail Baryshnikov (1989); Professor Abronsius em Dance of the Vampires, a versão de adaptação musical de Tanz der Vampire de Jim Steinman em língua Inglês vencida; e Jethro Crouch em Sly Fox (2004, para o qual ele foi nomeado para um Outer Critics Circle Award). Auberjonois tem aparecido muitas vezes no Mark Taper Forum, nomeadamente no que Malvolio em Noite de Reis e como Stanislavski em Chekhov em Yalta. Como um membro do Segundo Quarteto Drama, Auberjonois excursionou com Ed Asner, Dianne Wiest e Harris Yulin. Ele apareceu na obra Tom Stoppard e André Previn, Every Good Boy Deserves Favor, no Kennedy Center e no Metropolitan Opera.
Auberjonois fez sua estréia no Shakespeare Theatre Company como o personagem-título em Molière Imaginário de O a 27 inválido July, 2008.
Além de ter muitas produções teatrais dirigidas, Auberjonois já atuou na produção Washington DC de 12 Angry Men; ele retratou "Juror # 5" para Roy Scheider do "# 8" e Robert Prosky de "# 3".
Auberjonois fazia parte do conselho consultivo do Sci-Fest, a primeira ficção científica anual Los Angeles de um ato Jogar Festival, realizada em maio de 2014. 
Depois de M * A * S * H, papéis em filmes de Auberjonois ter incluído o gângster Tony na Academia de Polícia 5: Atribuição de Miami Beach (1988) e Reverendo Oliver em O Patriota (2000). Ele fez aparições em vários filmes, incluindo o Dr. Burton, um médico asilo para doentes mentais modelado após Tim Burton, em Batman Forever (1995), e um especialista em pássaro que gradualmente se transforma em um pássaro em 1970 o filme de Robert Altman Brewster McCloud. Ele cameoed como coronel Ocidente em 1991 Star Trek filme Star Trek VI: The Undiscovered Country. Suas outras aparições em filmes notáveis ​​incluíram Brewster McCloud (1970, estrelado por Bud Cort), McCabe & Mrs. Miller (1971, estrelado por Warren Beatty), Imagens (1972, estrelado por Susannah York), Pete 'n' Tillie (1972), The Hindenburg (1975), King Kong (1976), The Big Bus (1976), Olhos de Laura Mars (1978), onde o Buffalo Roam (1980), Walker (1987), Meu melhor amigo é um Vampiro (1988), The Feud (1989), Inspector Gadget (1999) e Eulogy (2004). Auberjonois também interpretou o personagem de Hetero Hollander no 1993 Miramax filme The Ballad of Little Jo. Ele expressou Professor Genius em Little Nemo: Adventures in Slumberland, Louis o Chef no 1º e 2º filmes Pequena Sereia, Flanagan em Cats Do not Dance, o Butler em José: Rei dos Sonhos, eo concierge em Planes: Fire & Rescue .
Além de ter sido um regular em três programas de TV em três gêneros (Benson, uma comédia de situação; Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine na ficção científica, e Boston Legal, um drama legal), Auberjonois tem sido uma estrela de convidado em várias séries televisivas , incluindo Ellery Queen, Anatomia de Grey, Heróis de Hogan, The Rockford Files, As Panteras, Starsky & Hutch, Mulher Maravilha, Harry O, The Jeffersons, The Outer Limits, Noite Gallery, Matlock, Murder, She Wrote, The Bionic Woman, Frasier , Judging Amy, Chicago Hope, The Bob Newhart Show, Star Trek: Enterprise, Stargate SG-1, Armazém 13, Archer, LA Law, The Practice (pelo qual recebeu outra indicação ao Emmy, interpretando um personagem diferente do que ele tem jogado em The Practice spinoff Boston Legal), Saving Grace, Nunca Chove em Filadélfia, Criminal Minds, NCIS e os bibliotecários. Seus créditos do filme na televisão incluem The Exchange Rhinemann, The Dark Secret de Harvest Home, da Disney Geppetto, de Gore Vidal Billy The Kid, o remake do clássico, A Connecticut Yankee na Corte do Rei Arthur ea minissérie Sally Hemings: Um Escândalo Americano (2000) . Ele interpretou o personagem Fortunato em um episódio de American Masters intitulado "Edgar Allan Poe: Terror da Alma". (1995)  Ele recebeu uma terceira indicação ao Emmy por sua atuação em ABC The Legend of Sleepy Hollow. Mais recentemente, ele interpretou o cientista da NASA Dr. Felix Blackwell no episódio "Phoenix" em NCIS.
Auberjonois manifestou papéis animados, incluindo caracteres em Snorks, Batman: The Animated Series, Leonard McLeish em Pound Puppies (2010), Avatar The Last Airbender, Mestre Fung nos primeiros episódios de Xiaolin Showdown (antes de ser substituído por Maurice LaMarche), Azmuth em Ben 10 Omniverse, Justice League Unlimited, Max Steel, Fantastic Max, Desafio do Gobots, Archer, da Justiça Jovem, Random! Cartoons e Avengers Assemble. Ele também forneceu seus talentos vocais para 2001 PBS americana Experience documentário "Woodrow Wilson" como o personagem-título junto com o 2003 PBS documentário histórico Reino de Davi: A Saga dos israelitas.
Uma das primeiras incursões Auberjonois 'em jogo de vídeo dublagem foi o papel de Janos Audron em Soul Reaver 2; ele continuou a voz do personagem em versões posteriores na série Legacy of Kain. De acordo com um atrás do cenas featurette em Soul Reaver 2, mostrando discussões francas entre os atores de voz durante a gravação, ele ficou surpreso com a qualidade da escrita, perguntando: "Isto é para um jogo de vídeo ?!" quando o propósito de as gravações foi trazida à luz. Mais recentemente, Auberjonois forneceu a voz de Karl Schäfer, o explorador alemão honrosa no videogame Uncharted 2: Among Thieves, e Mr. House, o proprietário recluso casino New Vegas no jogo Fallout vídeo 2010: New Vegas. Ele também é a voz do Dr. Ignatio Mobius em Command and Conquer: Renegade. Ele reprisou seu papel como Odo no jogo Star Trek: Deep Space Nine: The Fallen.
Auberjonois também tem sido ativo no drama de rádio. Entre outros programas, ele leu "The Stunt" por Mordechai Strigler para a série NPR histórias judaicas do Velho Mundo para o Novo. Gravou romances em fita. Na PRI ele tem sido destaque em inúmeras vezes Shorts Selecionadas, ler obras de ficção dramática.
Ele foi ouvido no filme da Disney A Pequena Sereia (recebendo faturamento superior alfabética como Chef Louis) e como o crânio em The Last Unicorn.
Ele fez voicework sobre o Desafio da série Gobots em 1980 como Dr. Braxis, Ele era a voz de Peter Parker em 1972 Buddah Records Spider-Man LP "From Beyond the Grave" (BDS 5119), uma narrativa repleta de estilo de rádio com efeitos sonoros e interlúdios de rock e música rolo fornecidas por "Os Webspinners", em que os personagens de The Vulture, The Lizard, o Duende Verde, The Kingpin, tia May e Doutor Estranho apareceram.
Em 1984 e 1985, Auberjonois deu voz a Desaad, um associado da Darkseid vilão na série animada, Super Amigos. Ele emprestou seu talento para a temporada Bolar Guerras de Star Blazers em que ele era a voz de Sandor. De 1986 a 1987, ele expressou Alvinar na série caricaturas Wildfire. Ele também forneceu a voz do Professor Genius em Little Nemo: Adventures in Slumberland. René forneceu a voz para Janos Audron, um antigo vampiro na série Legacy of Kain de jogos de vídeo; ele estava em Soul Reaver 2, Blood Omen 2, e Legacy of Kain: Defiance. Ele forneceu a voz de Angler em Piratas do Caribe: No jogo de vídeo do mundo End. General Zod no Joseph Rubi-Kenneth Spears Ele jogou-voz animada Superman episódio série intitulada "The Hunter". Auberjonois também forneceu vozes dos personagens menores para Justice League, reprisando seu papel como Desaad e peças, tais como 2003, "In Blackest Night", como Kanjar-Ro, um pirata testemunhar no julgamento do Lanterna Verde, e como um colega da Green Lantern Corps em outros episódios. Em 2003, ele forneceu a voz de Katori na versão dublada Inglês de semi-sequela do filme de Hayao Miyazaki Whisper of the Heart, O Reino dos Gatos. Ele reprisou uma versão animada de seu caráter Odo de Star Trek: Deep Space Nine em uma piada de fraque em Family Guy Stewie Griffin: The Untold Story. O fraque contou com uma Odo mais humanóide-faced ameaçando alegada primo de Stewie Griffin Quark. Auberjonois também emprestou sua voz para Skylanders:. Superalimentador 
Em 2011, ele expressou vilão Mark Desmond em Young Justiça do Cartoon Network, é a voz de Leonard Mcleish na série Pound Puppies, e é a voz corrente de Pepe Le Pew no Looney Tunes Show, Azmuth em Ben 10 Omniverse, e Ebony Maw em Avengers Assemble.