sábado, 17 de janeiro de 2015

Atrizes Hollywoodianas



Anna Friel Louise (nascida em 12 de julho de 1976) é uma atriz Inglêsa. Nascida em Rochdale, ela tem atuado desde a idade de 13 anos, aparecendo em uma série de programas de televisão britânicos. Ela interpretou Beth Jordache no Channel 4 Brookside sabão que teve o primeiro beijo lésbico numa novela britânica em janeiro de 1994. Ela fez sua West End fase début em Londres em 2001, e foi posteriormente apareceu no palco em várias produções, incluindo uma adaptação de Bonequinha de Luxo e como Yelena em uma produção de Chekhov Uncle Vanya de 2012.
Friel estreou no cinema em 1998, em O David de Leland Terra Meninas e desde então tem feito uma série de filmes que aparecem com tais co-estrelas notáveis como Christian Bale, Gerard Butler, Colin Farrell, Keira Knightley, Robert De Niro, Will Ferrell, e Rachel Weisz . Do lado de fora do cinema, ela é provavelmente mais conhecido nos EUA por seu trabalho como Charlotte "Chuck" Charles na série de comédia da ABC Pushing Daisies para o qual ela foi nomeada para um Globo de Ouro em 2008.
Ela é o destinatário de vários prêmios, incluindo Prêmio Nacional de Televisão (1995), Drama Desk Award (1999), e da Royal Television Society Award (2009). Ela também apareceu em vídeos de música e campanhas publicitárias de mídia de televisão e de impressão e é o destinatário de um diploma honorário da Universidade de Bolton.
Ela estava previamente em um relacionamento com o ator David Thewlis, e em 2005 teve uma filha com ele...Friel nasceu em Rochdale, em Greater Manchester, a filha de Julie (née Bamford), um professor de educação especial, e Desmond "Des" Friel, um ex-professor de francês e proprietário de uma empresa de web design. pai católico irlandês de Friel, ex-guitarrista popular, nasceu em Belfast, e cresceu no Condado de Donegal. Seu irmão, Michael, estrelou anúncios de televisão Hovis. Ele é agora um médico .
Ela participou Crompton House Church of England High School (em alta Crompton), e mais tarde frequentou Holy Cross College (em Bury) Ela começou sua formação como atriz em Oldham Teatro Oficina.  Com a idade de 13 anos, ela foi contratada para seu primeiro trabalho como atriz profissional no Channel 4 drama de GBH de série, como a filha do personagem de Michael Palin. Seu desempenho levou a uma série de aparições em vários programas de televisão britânicos, incluindo Emmerdale. Em 1992, ela foi adicionada ao elenco no Channel 4 novela Brookside, onde ganhou maior exposição no papel de Beth Jordache. Ela permaneceu no programa por dois anos. Friel do on-air beijo lésbico com Nicola Stephenson foi o primeiro na história sabão britânico, mas não - como é frequentemente afirmado - o primeiro na televisão britânica, que ocorreu na BBC 2, em 1974.  Em 1995, Friel ganhou o Prêmio Nacional de Televisão para a maioria popular atriz por seu trabalho em Brookside.
Em 1996, Friel cortejado ainda mais polêmica quando ela apareceu no filme para televisão The Tribe por Stephen Poliakoff, que incluiu nudez e um ménage muito discutida uma cena de sexo trois entre personagens interpretados por Friel, Jonathan Rhys Meyers e Jeremy Northam.
Em 2001, ela fez sua West End fase début em Londres, em uma produção franja de Lulu, que também transferido para a Broadway.
Seus créditos no cinema incluem jogar Friel esposa de Nick Leeson Lisa em Vampira Trader oposto Ewan McGregor; A Terra Meninas de David Leland, que também estrelou Rachel Weisz e Catherine McCormack;  Adam Collis Sunset Strip como Tammy Franklin, em frente Jared Leto, Simon Baker e Nick Stahl; All for Love com Richard E. Grant; Sonho de Uma Noite de Verão como Hermia, contracenando com Christian Bale, Dominic West e Calista Flockhart; Linha do tempo como objeto de Gerard Butler de afeto; Me Without You oposto Michelle Williams; e Gol! e Goal II: Living the Dream.
Seu trabalho na televisão inclui o curta O Júri para a Fox e melancia da ITV1 que foi baseado no romance de Marian Keyes. Em 2007, ela começou a jogar Charlotte "Chuck" Charles em Pushing Daisies, uma nova série de televisão do criador de Dead Like Me e Wonderfalls, na rede americana ABC. Apesar de popular com os críticos, em novembro de 2008, criador Bryan Fuller afirmou que tinha sido cancelada devido à baixa audiência. O show correu por duas temporadas. Após o cancelamento da série, Friel foi oferecido seis pilotos durante a próxima temporada de pilotos, mas se recusou todas as seis funções em favor de se concentrar em sua carreira no cinema.
Em novembro de 2006, ela foi premiada com um doutorado honorário pela Universidade de Bolton para as contribuições para as artes cênicas...A fotografia de Henry de Bond descreve Anna com David Thewlis. O casal foi relatado para ter sido pago £ 50.000 para aparecer na campanha publicitária de outono / inverno 2001 para empresa de moda britânica Mulberry.
Em setembro de 2009, Friel estrelou uma adaptação West End de Bonequinha de Luxo no Theatre Royal Haymarket.  Foi particularmente conhecido por agora, incluindo uma cena de nudez que não fazia parte da manhã original em desempenho da Tiffany.
Em abril de 2010, ela foi escalada para o filme de suspense psicológico The Dark Fields  (agora intitulado Limitless e lançado em março de 2011). Em novembro de 2010, Friel estrelou ao lado de London Boulevard Ray Winstone, Colin Farrell, Keira Knightley e seu então parceiro David Thewlis. Friel aparece no vídeo de Setembro, os Manic Street Preachers '2010 single "(não é War) Just the End of Love" ator galês oposto Michael Sheen, com quem co-estrelou o filme de 2003 Timeline.
Em janeiro de 2011, Friel apareceu em um episódio da série da BBC Come Fly With Me como uma versão fictícia de si mesma. No show ela é careca e perdeu a peruca.  Em dezembro daquele ano, ela jogou o papel de estrela (Ellie Manning) em série de drama da ITV Sem Você. [28] no mesmo mês, ela estrelou como o capitão Elizabeth Bonny na produção da rede SyFy de Neverland, um prequel para clássica história de JM Barrie Peter Pan.
Em março de 2012, começou a filmar Friel para The King of Soho, mais tarde renomeado The Look of Love, um filme biográfico sobre "porn baron" Paul Raymond, no qual ela interpreta a esposa de Raymond Jean ao lado de Steve Coogan como Raymond. Ela também estrelou em Inimigos Públicos, a 3-parte BBC drama de televisão que foi ao ar no início de 2012, em frente Daniel Mays. Os dois já trabalharam juntos durante sua aparição no The Street. Ele também incluiu Barnaby Kay, um ator com quem ela trabalhou com em sem você.
Em 2013 Friel foi escalado para novo drama da Showtime O Vaticano oposto Kyle Chandler. Anna Friel filmado Ter Você, um filme de TV, ao lado de Andrew Buchan, em 2012, e que foi ao ar na Sky TV no início de maio de 2013 para os residentes no Reino Unido. Tendo Você foi lançado em DVD e VOD.

Atores Hollywoodianos


Paul Andrew "Andy" Richter (nascido em 28 de outubro de 1966) é um ator, escritor, comediante, e tarde da noite talk show locutor americano. Ele é mais conhecido por seu papel como o ajudante de Conan O'Brien em cada um dos programas do anfitrião: Late Night e The Tonight Show da NBC, e Conan on TBS. Ele também é conhecido por seu trabalho de voz nos filmes Madagascar e por estrelar os Quintuplets sitcoms, Andy Richter controla o universo, e Andy Barker, PI. Richter, o terceiro de quatro filhos, nasceu em Grand Rapids, Michigan com a mãe, Glenda Swanson (née Palmer), um armário de cozinha designer, e seu pai, Laurence R. Richter, que ensinou russo na Universidade de Indiana por mais de 32 anos. Richter foi levantado em Yorkville, Illinois. Ele se formou em Yorkville High School, em 1984, onde foi eleito Rei do Baile. Seus pais se divorciaram quando ele tinha 4 anos...No final de 1980, Richter participaram Columbia College Chicago como um grande filme. Enquanto em Columbia, ele aprendeu os fundamentos da atuação cômica e escrita por estrelar vários filmes e vídeos de estudantes. Depois de deixar a Columbia em 1988 Richter trabalhou como assistente de produção em tiros comerciais em Chicago. Em 1989, ele começou a ter aulas em Chicago Improv Olímpico. Ele passou de aluno a "Casa Performer" dentro de um ano. Richter ramificou trabalhando com "The Comedy Underground" eo Teatro aborrecimento.
Richter escreveu para o programa de televisão de curta duração Jonathan Brandmeier.
No início de 1990 o Teatro Annoyance bateu ouro quando o produtor Jill Soloway encenado The Real Vivo Brady Bunch com ao vivo, palavra por palavra performances dos anos 70 comédia. O show foi tão popular que atraiu a atenção nacional e se mudou para New York City. Richter não era um membro original do elenco, mas o ator que interpretou "Mike Brady" no elenco Chicago optou por não ir para Nova York. Richter pediu Soloway se ele poderia jogar "Mike", em Nova York e desde Soloway não tinha lançado um substituto, ela concordou.
Ao mesmo tempo, The Real Vivo Brady Bunch estava tocando em Nova York, dois colegas de aborrecimento (Beth Cahill e Melanie Hutsell, que jogou Marcia e Jan Brady no show "Real Vivo Brady Bunch") foram contratados como membros do elenco no sábado night Live. Com amigos no SNL, Andy foi capaz de entrar nas festas pós-show onde ele conheceu SNL escritor Robert Smigel. Dois anos depois, Smigel contratado Richter para um novo show que ele estava produzindo, Late Night with Conan O'Brien. Originalmente contratado como escritor, Richter foi atualizado para ajudante de Conan O'Brien apenas algumas semanas antes do show começou a ser exibida em 1993, depois que ficou claro que os dois tiveram um relacionamento forte, algo Smigel notado após o envio de Richter para se juntar O'Brien no palco durante uma prática run-through quando a equipe de produção estava testando ângulos de iluminação e som.
Depois de sete anos, com o show, Richter partiu de Late Night após o 26 de maio de 2000 show. Mais tarde, ele disse que a decisão ", Depois de sete anos de estar no show, eu tenho coceira. Eu tenho uma filosofia de que se você gosta de boa sorte, em vez de se sentar lá e dizer, 'Oh, isso é bom, este montante é bom o suficiente para mim ", e você deve tentar empurrá-lo. você deve ver o quanto você pode esticar sua boa fortuna. e eu estava curioso...Em abril de 2002, Richter apareceu na série da Fox Malcolm in the Middle. Em "Clip Show", ele jogou um psiquiatra dando terapia para Malcolm, Reese e Dewey.
Em outubro de 2005, Richter apareceu na sitcom da NBC Will & Grace. Em "O Velho eo Mar", ele desempenhou um encontro às cegas irritante que foi provocado e enganados por Grace Adler, que só namorou com ele para provar que ela não era um snob.
Richter apareceu em "Monk", como seu melhor amigo no episódio "Sr. Monk Faz um Amigo"
Richter aparece na série Fox Arrested Development no episódio "SOBs" 2006 Ele toca todos os membros de um grupo fictício de quíntuplos idênticos Richter, Donnie, Chareth, Rochosas, Emmett, e ele próprio. Ele reprisa os papéis em vários episódios da temporada 4.
A partir de 2006-2008 Richter teve um papel recorrente como "Sad Dad" Stan no programa de TV The New Adventures of Old Christine.
Ele também fornece a voz para o personagem Ben na TV mostram The Mighty B !, Simon Cristini em True Jackson, VP, e a voz do personagem Mort no programa de TV The Penguins of Madagascar, todos os quais ar na Nickelodeon.
Richter foi considerado um hospedeiro potencial do clássico jogo de pirâmide mostram que estava sendo desenvolvido para a CBS, mas acabou por não pego pela rede.  Se a série foi pego, não teria afetado o papel de Richter em Conan . Em 18 de maio de 2011, TBS anunciou o desenvolvimento de uma possível nova versão do Pyramid, novamente para ser hospedado por Richter.
Em junho de 2010, ele organizou a Equipe de Coco Apresenta os Conan Writers viver comédia especial para TBS no Just for Laughs festival em Chicago. Richter hospedado no lugar de O'Brien, que ainda estava proibido de hospedando qualquer programa de televisão, até cair de 2010.
Em julho de 2013, Richter se inscreveu para sediar um game show chamado Step Up, que foi encomendado pela Fox.
Além de seu trabalho na televisão, Richter já apareceu em filmes, tais como Aliens in the Attic, Big Trouble, Elf, vendo outras pessoas, New York Minute, Madagascar, Madagascar: Escape 2 Africa, Madagascar 3: A maioria da Europa Wanted, meu chefe de filha, Scary Movie 2, Cabin Boy, Frank McKlusky, CI, Pootie Tang, Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby, Blades of Glory, Semi-Pro, Lenny the Dog Wonder, e Dr. T & as Mulheres.
Em 2008 apareceu em Richter compositor Marc Shaiman satírico mini-musical chamado "Prop - O Musical". O vídeo de 3 minutos foi distribuído na Internet, no FunnyOrDie.com. Além de Richter, o elenco inclui Jack Black, John C. Reilly, Craig Robinson, e muitas outras celebridades, dirigido por Adam Shankman. O vídeo ganhou a categoria 2009 Webby Award Comédia. Individual Curto ou episódio, e ganhou um prêmio GLAAD media
Em julho de 2009, Richter jogou para a Liga Americana como uma primeira base em 2009 Taco Bell All-Star Legends e Celebrity Softball Jogo. Representando os Los Angeles Angels of Anaheim, Richter bateu um home run no jogo.
Após o fim do The Tonight Show with Conan O'Brien, Richter juntou O'Brien em seu legalmente proibida de ser engraçado na televisão Tour, um espetáculo em turnê pelos Estados Unidos e Canadá durante a primavera de 2010. Richter servido no seu papel habitual como locutor / sidekick. Devido à realização com O'Brien, Richter foi forçado a desistir do Jeopardy! Million Dollar Celebrity Invitational, em que ele foi semifinalista. Isaac Mizrahi substituído Richter no torneio. Richter também fez uma aparição no seriado do Disney Channel The Suite Life on Deck como, um irmão com capuz não-religioso, o irmão Theodore no episódio "Silent Treatment".

Atores Hollywoodianos



Andrés Arturo García Menéndez (nascido em 12 abril de 1956), conhecido profissionalmente como Andy Garcia, é um ator e diretor americano. Ele se tornou conhecido no final dos anos 1980 e 1990, tendo aparecido em vários filmes de sucesso de Hollywood, como O Poderoso Chefão Parte III, The Untouchables, Administração Interna e Quando um homem ama uma mulher. Mais recentemente, ele já atuou em Onze Homens e suas seqüelas, Doze Homens e Treze Homens e The Lost City.
García foi nomeado para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como Vincent Mancini em O Poderoso Chefão III. García nasceu Andrés Arturo García Menéndez, em Havana, Cuba.  Sua mãe, Amelie Menéndez, era um professor de Inglês, e seu pai, René García Núñez, era um agricultor abacate e advogado em Cuba, e, posteriormente, era dono de um negócio de fragrâncias em nos Estados Unidos. García tem um irmão mais velho, René. Quando García tinha cinco anos, a família mudou-se para Miami, Florida, após a baía falhada da invasão dos porcos. Ao longo de um período de vários anos, eles construíram um perfume empresa de milhões de dólares. García foi criado como católico romano  e participou Miami Beach Senior High School, onde jogou no time de basquete. Durante seu último ano no colégio, ele ficou doente com mononucleose, que o convenceu a seguir a carreira de ator. Ele começou sua carreira de ator tomando uma aula de teatro com Jay W. Jensen em seu último ano no Miami Beach Senior High School. Ele se formou na Universidade Internacional da Flórida, em Miami.  García começou a atuar na Universidade Internacional da Flórida, mas logo foi para Hollywood. Ele teve um papel curto no primeiro episódio de "Murder, She Wrote" como "primeira branco duro" em 1984. Ele desempenhou o papel de um membro de gangue no primeiro episódio da popular série de TV de Hill Street Blues. Ele apareceu em um papel de apoio em 1985 do The Mean temporada ao lado de Kurt Russell. Diretor Brian De Palma contratou-o para Os Intocáveis (1987).
Em 1989, Garcia fez o filme de Ridley Scott Black Rain com Michael Douglas. Também em 1989, Francis Ford Coppola estava lançando O Poderoso Chefão III. García ganhou o papel de Vincent Mancini, o filho ilegítimo de Sonny Corleone, e ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação.
Na década de 1990, Garcia apareceu em Assuntos Internos, em que ele se envolve em uma batalha de inteligência com um colega policial polícia corrupto, interpretado por Richard Gere. Ele desempenhou um bom samaritano em conflito no Hero (1992), o marido permitindo de um alcoólatra em Quando Um Homem Ama Uma Mulher (1994), um criminoso condenado em Coisas para Fazer em Denver Quando Você Está Morto (1995), um advogado de cruzada no drama Night Falls em Manhattan (1997), e um policial tentando salvar seu filho gravemente doente no thriller de ação Desperate Measures (1998).
Ele retratou o implacável Las Vegas dono de cassino Terry Benedict em Ocean Eleven 2001 de, um remake do filme alcaparra 1960 Rat Pack. Ele também apareceu na seqüência, Doze Homens (2004), e no final do filme, Treze Homens (2007).
Em 2005, ele lançou The Lost City, que ele co-escreveu, dirigiu e estrelou, ao lado de Dustin Hoffman e Bill Murray.
Em 2006, ele apareceu no último episódio da série de TV turco Kurtlar Vadisi, junto com Sharon Stone.  Garcia é escalado para dirigir o próximo filme Hemingway & Fuentes sobre o famoso escritor Ernest Hemingway co-escrito por Garcia e sobrinha de Hemingway Hilary Hemingway. Originalmente, anunciou estrelas incluído Anthony Hopkins, Annette Bening e ele próprio Garcia. A filmagem foi originalmente para ter começado em janeiro de 2013, mas, devido a atrasos, Hopkins deixou o projeto e Garcia anunciou que o papel de Hemingway seria interpretado pelo ator Jon Voight....Em 1982, casou-se com García Marivi Lorido García e sua esposa têm quatro filhos:. Filhas Dominik Garcia-Lorido ( 1983), uma atriz, Daniella ( 1988) e Alessandra ( 1991); e filho Andres (b. 2002). Ele é um republicano.

Atores Hollywoodianos


Andrew "Andreas" Katsulas  (18 de maio de 1946 - 13 fevereiro de 2006) foi um ator americano conhecido por seus papéis como embaixador G'Kar na série de televisão de ficção científica Babylon 5, como o vilão de um braço só Sykes em o filme o Fugitivo (1993), e como o romulano Commander Tomalak em Star Trek: The Next Generation. Ele também jogou Vissian Capitão Drennik na Star Trek: episódio Empresa "Cogenitor." Nascido em St. Louis, Missouri para um grego família americana de classe operária, ele se tornou viciado em agir quando ele tinha quatro anos de idade e sua mãe o levou a um teatro da comunidade local. Ele estudou artes teatrais em Saint Louis University e obteve o grau de Mestre em Teatro pela Universidade de Indiana. De 1971 a 1986, excursionou com a empresa internacional de teatro de Peter Brook, executando peças de teatro de improvisação e preparados em estágios que variam de Lincoln Center para barrios na Venezuela. Em 1981-1982, ele apareceu no drama da CBS, Guiding Light, como Lucien Goff, um misterioso de um olho só homem (ele usava um remendo sobre um de seus olhos) que tentou matar o personagem de Mike Bauer duas vezes. Katsulas mudou-se para Los Angeles, Califórnia, em 1986. Seus papéis no cinema incluem aparições na Sicília, parente mais próximo, Someone to Watch Over Me, Sunset, Hot Shots! Parte Deux, The Fugitive, e decisão do Executivo.
Katsulas era um ator regular em Babylon 5, onde atuou como Embaixador G'Kar. Ele também estrelou em diversos programas de televisão, incluindo: Alien Nation; The Equalizer; Murder, She Wrote; NYPD Blue; Millennium; Star Trek: The Next Generation (episódios "The Enemy", "O Desertor", "Futuro Imperfeito", e "All Good Things ...", como Comandante Tomalak); Star Trek: Enterprise (2 ª temporada, episódio 22, "Cogenitor"); e Max Headroom. Ele também apareceu no filme para TV A Morte do Incrível Hulk. Ele caracterizado como um ator de voz no PlayStation 2 títulos Primal (como Scree a gárgula), e 24: The Game (baseado na série de TV 24). No início de 2005, Katsulas, que nas palavras de Babylon 5 criador J. Michael Straczynski, "amava fumar com uma paixão que não pode ser descrita", foi diagnosticado com câncer de pulmão incurável. Pouco antes de sua morte, ele convidou Straczynski, Peter Jurasik, e Douglas Netter para a sua casa para um último jantar, durante o qual ele convenceu Straczynski para dizer-lhe todos os segredos sobre o making of Babylon 5 que havia sido afastado do público, dizendo que "Quem é que eu vou dizer? "Katsulas morreu no dia 13 de fevereiro de 2006 com a idade de 59 anos.

Atrizes Hollywoodianas



Alyson Hannigan Lee (nascida em 24 março de 1974)  é uma atriz americana. Ela é mais conhecida por seus papéis como Willow Rosenberg na série de televisão Buffy the Vampire Slayer (1997-2003), Lily Aldrin na sitcom da CBS How I Met Your Mother (2005-2014) e Michelle Flaherty na série de filmes American Pie (1999-2012), Hannigan nasceu em Washington, DC,   única filha de Emilie  Haas, uma agente imobiliária,  e Al Hannigan, um motorista de caminhão.  O pai dela é de ascendência irlandesa e sua mãe é judaica. Seus pais se divorciaram quando ela tinha dois anos e ela foi criada principalmente por sua mãe em Atlanta, Georgia. ela participou California State University, Northridge, e era um membro da Alpha Omega Chi fraternidade.  Aos quatro anos, Hannigan começou a aparecer em comerciais.  Ela se mudou para Hollywood aos 11 anos vivendo com sua mãe e freqüentando North Hollywood High School, ela fez o teste com sucesso para os agentes ao visitar seu pai em Santa Barbara. Depois de participar de North Hollywood High School, ela participou de California State University, Northridge, onde obteve uma licenciatura em psicologia.
O primeiro papel grande filme de Hannigan , foi uma comédia de ficção científica lançado em 1988; um de seus colegas de elenco no filme foi o ator Seth Green, que mais tarde se juntou a ela no elenco regular de Buffy como seu namorado na tela. Em seguida, em 1989, seu primeiro papel regular em uma série de TV veio quando ela estava no elenco da curta duração seriado da ABC Free Spirit. Como um adolescente, Hannigan tomava para seu futuro How I Met crianças do seu costar Mãe Bob Saget. Em 1997, Hannigan foi escalado para interpretar Willow Rosenberg, o melhor amigo Buffy Summers ', na série de televisão Buffy the Vampire Slayer.  O programa tornou-se um sucesso, e Hannigan ganhou reconhecimento, posteriormente, aparecendo em vários filmes notáveis que visam o público adolescente , incluindo a American Pie, American Pie 2, Boys and Girls e American Wedding.  Ela também teve uma participação especial no Buffy spin-off, Angel, reprisando seu papel de Willow em alguns episódios (incluindo mais notavelmente "Orpheus, "durante a quarta temporada de Angel e da sétima temporada de Buffy), mas nenhum após Buffy terminou produção.
No início de 2004, Hannigan fez sua estréia no West End, estrelado em uma adaptação teatral de When Harry Met Sally ... no Theatre Royal Haymarket, em frente Luke Perry.  Em 2005, Hannigan voltou a estrelar uma série de televisão regular, aparecendo na comédia de sucesso How I Met Your Mother como Lily, e também jogar um papel recorrente em Veronica Mars como Trina Echolls.  em fevereiro de 2006, Hannigan estrelou como Julia Jones em Date Movie, uma paródia de comédias românticas. Ela também foi a estrela convidada na sitcom animado ABC a Família Goode em 2009.
Hannigan uniu forças com Emily Deschanel, Jaime King, Minka Kelly, e Katharine McPhee em uma "Festa do Pijama vídeo" caracterizado em FunnyorDie.com para promover rastreios regulares de câncer de mama para a organização Cancer Stand Up 2.
Em 2012, Hannigan reprisou o papel de Michelle em American Reunion

Atores Hollywoodianos


Allen Covert Stephen  (nascido em 13 out 1964) é um americano comediante, ator, escritor e produtor mais conhecido por suas colaborações frequentes com o ator Adam Sandler. Covert nasceu em West Palm Beach, Florida, filho de Elizabeth Ann e Stephen Covert. Ele foi educado na Universidade de Nova York, onde ele era um colega e Sigma Phi Epsilon fraternidade irmão de Adam Sandler. Os dois ficaram amigos desde então, e também desenvolveram uma parceria profissional que tem continuado ao longo tanto de suas carreiras. Covert tem servido como um performer, escritor e / ou produtor para quase todos os álbuns do cinema e comédia Sandler já lançou. Covert atualmente reside na Califórnia.
O pai de Covert era judeu e sua mãe era uma Batista do Sul; Covert identifica como judeu. Covert é geralmente considerado um político conservador. Primeiro papel no cinema do Covert, como garçom, foi em 1989 o filme de Sandler ir ao mar. Ele teve pequenos papéis em vários filmes posteriores Sandler antes de seu primeiro papel de destaque em 1998 de The Wedding Singer ao lado de Sandler e Drew Barrymore. Covert continuaria a ter bastante grandes papéis em próximos quatro filmes de Sandler, incluindo uma em Little Nicky para o qual ele ganhou 40 quilos. Ele eventualmente se acomodou em pequenas aparições walk-on e-cena única em filmes de Sandler, começando com 50 First Dates, em 2004. No entanto, em 2006 Covert estrelou a comédia O Queridinho da Vovó, seu primeiro papel (e única) como o ator topo-de-bico . Sandler não agiu nesse filme, mas serviu como produtor executivo. Covert também teve pequenos papéis em dois filmes que nem estrela ou são produzidos por Sandler: Nunca Fui Beijada e tardia Last Night.
Embora a presença de tela on de Covert foi reduzida nos últimos anos, ele continuou a servir um papel ativo na empresa de produção de filme de Adam Sandler, Happy Madison Productions, onde Covert é o produtor executivo e, por vezes, co-escritor na maioria dos filmes da empresa. Além disso, Covert tem contribuído fortemente para muitos álbuns de comédia de Sandler, e recebe freqüentemente co-songwriting créditos nas músicas originais que Sandler desempenha em muitos de seus filmes.
Covert também apareceu como a si mesmo, juntamente com Adam Sandler, em um episódio da série de televisão não declarado. O criador do show, Judd Apatow, é outro amigo e ex-colega de faculdade de Covert e Sandler.
Covert é também o fundador de Livros Cerejeira onde ele faz livros infantis para o iPad e iPhone.

Atrizes Hollywoodianas



Cynthia Alex Datcher (nascida em 06 de junho de 1962), às vezes creditada como Alex Datcher, é uma atriz americana. Ela fez muitas aparições em sitcoms e dramas de TV; ela também tem inúmeros papéis coadjuvantes em muitos filmes. Ela atua desde 1990. Datcher fez sua primeira aparição na televisão em um episódio de A Bela ea Fera ao lado de Ron Perlman e Linda Hamilton. Ela fez sua estréia no cinema dois anos depois em drama de ação Rage and Honor, co-estrelado por Brian Thompson e Tim DeZarn. Mais tarde, em 1992, ela teve a liderança feminina no Passenger thriller de 57 oposto Wesley Snipes.
Após uma aparição no Star Trek: The Next Generation, ela teve como convidado em programas de televisão como Sliders, The Pretender, Brimstone, The Steve Harvey Show e Any Day Now. Além disso, ela era um regular na série UPN Goode Behavior, que decorreu durante a temporada de 1996-1997; e teve um papel recorrente na curta duração 18 Wheels of Justice. Ela também apareceu no Dever filmes Jury (1995) e Scorcher (2002), entre outros.

Atores Hollywoodianos



Alfredo James "Al" Pacino (Nova Iorque, 25 de abril de 1940) é um ator e cineasta norte-americano. Estabeleceu sua carreira durante a década de 1970 e se tornou ícone de filmes americanos. Al Pacino nasceu no Bronx, em Nova York. Filho de Salvatore Pacino e Rose Gerard, que se divorciaram quando ele ainda era criança. De ascendência italiana, o seu pai era de Corleone (Sicília) e a sua mãe era filha de um italiano e de uma norte-americana de pais italianos. O actor tem quatro irmãs: Josette, Paula, Roberta e Desiree.
Apesar de ser um dos poucos atores a nunca ter se casado, é pai de Julie Marie (nascida em 1989), fruto do seu relacionamento com a professora de teatro Jan Tarrant. Com a atriz Beverly D'Angelo é pai dos gémeos Olivia e Anton, nascidos no dia 25 de janeiro de 2001. Nos fins da década de 1960 estudou sob a supervisão de Lee Strasberg, descobrindo com isso a terapia para uma juventude deprimida e pobre, em que mal tinha dinheiro para apanhar o transporte para as audições. O seu talento falou mais alto, tendo ganho um Obie Award pela sua interpretação em palco de The Indian Wants the Bronx e um Tony Award por Does the Tiger Wear a Necktie?. O seu primeiro trabalho no grande ecrã foi “Me Natalie” em 1969, mas seria em 1971 com o seu trabalho The Panic in Needle Park que o seu talento viria ao de cima, tendo ganho a atenção do realizador Francis Ford Coppola. A sua ascensão meteórica surgiu após ter desempenhado o papel de Michael Corleone no filme clássico sobre a máfia de Francis Ford Coppola, The Godfather de 1972. Embora muitos actores consagrados pretendessem este papel, Coppola escolheu o então relativamente desconhecido Pacino para o desempenhar. A sua actuação rendeu-lhe uma nomeação para o Óscar de melhor ator (coadjuvante/secundário) e até aos finais da década de 1970 conseguiu ainda mais quatro nomeações, todas elas para melhor actor, incluindo a actuação da continação de Godfather, The Godfather: Part II em 1974.
Apesar de ter tido mais algumas nomeações, somente em 1993 Pacino conseguiria alcançar o almejado prémio com o filme “Scent of a woman” de Martin Brest, no qual desempenha o papel de um militar reformado, cego e com um feitio irascível; para além de ter ganho o Óscar de melhor ator, foi também cogitado para a indicação de melhor ator (coadjuvante/secundário) com o filme Glengarry Glen Ross. O feito de Al Pacino só iria ser repetido em 2005, quando o ator Jamie Foxx ganhou o prêmio de melhor ator pela atuação no filme Ray, o qual interpretava o cantor americano Ray Charles, e foi indicado a melhor Ator (coadjuvante/secundário) pelo filme "Collateral", no qual interpretava o papel de um motorista de táxi a serviço de um homicída interpretado por Tom Cruise. Aproximou-se, também, do feito de Al Pacino e Jamie Foxx a atriz Julianne Moore, que em 2003 foi indicada às duas categorias, não tendo no entanto, de qualquer da vezes, conseguido ganhar nenhum deles.  Depois dessas nomeações, Pacino nunca mais foi nomeado para qualquer dos prémios; no entanto, conseguiu vencer dois Globos de Ouro.
Na década de 1980, a carreira de Pacino entrou numa curva descendente, com as suas actuações em Cruising e Author! Author!, a não serem muito apreciadas pela crítica. No entanto, conseguiu mais uma nomeação para os Globos de Ouro com o filme Scarface, onde representa o papel de um barão da droga cubano.
No violentíssimo filme de Brian De Palma, ele contracena pela primeira vez com Michelle Pfeiffer. Em 1992 eles voltariam a trabalhar juntos em Frankie & Johnny, dirigidos por Garry Marshall.
O reverso da medalha surge em 1985, com o filme Revolution, a ser considerado por alguns como a sua pior actuação de sempre, o que o levou de volta para o teatro nos quatro anos seguintes. Em 1989 regressou com Sea of Love, seguido de uma série de excelentes interpretações em Carlito’s Way, Heat, Donnie Brasco e The Recruit.
Pacino continua a fazer teatro e começou a sua carreira como realizador, e embora o seu primeiro filme (The Local Stigmatic) continue por editar, os seus outros dois trabalhos (Looking for Richard e Chinese Coffee) foram bastante aclamados.

Atores Hollywoodianos


Aaron Michael Paul (Emmett, 27 de agosto de 1979) é um ator norte-americano mais famoso por seu papel recorrente de Scott Quittman na série Big Love e por estrelar a série Breaking Bad como Jesse Pinkman, tendo vencido três Primetime Emmy Awards de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática e indicado a um Globo de Ouro.  Aaron Paul Sturtevant nasceu em Emmett, Idaho, no dia 27 de agosto de 1979, filho de Robert e Darla Sturtevant, sendo o mais novo de cinco irmãos. Ele estudou na Centennial High School em Boise. Em 1996, após se formar um ano adiantado, Paul foi para Los Angeles e entrou em uma competição realizada pela International Modeling and Talent Association. Ele ficou em segundo e assinou um contrato com um agente. Dois anos depois ele participou de um episódio do programa The Price Is Right e trabalhou como arrumador em um cinema da Universal Studios.
Nos anos seguintes, ele apareceu em episódios de várias séries de televisão, como The X-Files, CSI: Crime Scene Investigation, CSI: Miami, ER, Veronica Mars, Ghost Whisperer, Criminal Minds e Bones. Em 2002 ele participou de um Clipe Chamado Thoughtless da Banda Korn. Em 2006 ele apareceu no filme Mission: Impossible III, e em 2007 ele conseguiu o papel recorrente de Scott Quittman na série Big Love, aparecendo em catorze episódios.
Em 2008, Paul começou a interpretar Jesse Pinkman na série Breaking Bad. Seu personagem originalmente morreria ao final da primeira temporada, porém depois de ver sua química junto com o ator Bryan Cranston, o criador da série Vince Gilligan mudou de ideia e alterou o destino do personagem. Pelo papel, Paul foi indicado ao Primetime Emmy Award de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática em 2009, 2010, 2012 e 2014, vencendo em 2010, 2012 e 2014.