sexta-feira, 21 de abril de 2017

Atrizes Hollywoodianas



Emma Rose Roberts ( Rhinebeck, Nova Iorque, Estados Unidos 10 de fevereiro de 1991  é uma atriz e cantora estadunidense. Filho do ator Eric Roberts e sobrinha da atriz Julia Roberts, fez sua estréia como atriz com nove anos no filme Blow (br: Profissão de Risco), com Johnny Depp, mas ficou conhecida quando fez sua primeira série de televisão na Nickelodeon como protagonista em Infalível (br: Normal Demais), depois da série ela focou sua carreira em produções cinematográficas, os mais conhecidos são Aquamarine, Criança Selvagem, Hotel para Cães, É tipo de uma história engraçada, Dia dos Namorados, Scream 4, A Arte de Getting By , Nós somos os Millers. Voltou para um cinema quando participou da terceira e quarta temporada de American Horror Story. Não é um elenco da série Scream Queens como uma protagonista, Chanel Oberlin.

Roberts nasceu em Rhinebeck, Nova Iorque, filha do ator Eric Roberts e sua namorada (na época) Kelly Cunningham.
Emma tem uma irmã mais nova, Grace Nickels - filha da sua mãe com a ex-baixista do LA Guns Kelly Nickels, ela nasceu no início de 1991. Em uma entrevista em 2005, Roberts afirmou que "definitivamente sou mais próxima da minha mãe e fazer Meu padrasto, eu não vejo meu pai de verdade com freqüência ". Roberts é sobrinha das atrizes premiadas Julia Roberts e Lisa Roberts.
Ela estreia uma série de televisão para adolescentes do canal Nickelodeon, Normal Demais onde pode mostrar seu talento como atriz e cantora, sem papel da personagem Addie, que expressa a angústia de ser adolescente compondo e cantando música.
O show estreou em 2004 e teve uma maior audiência da história da televisão e continua a ser uma das séries para adolescentes e assistidas da TV.  Roberts estreou no cinema no papel da filha de Johnny Depp e Penelope Cruz em Profissão De Risco de Ted Demme.
Em seguida, Grand Champion e Spymate da Miramax. Um jovem estrela foi escolhida para estrelar o papel principal do filme da Warner Brothers Nancy Drew, que foi dirigido por Andrew Fleming e produzido por Jerry Weintraub.
Além disso, Emma fez os filmes Criança Selvagem (br: Garota Mimada), da Universal Studios, não há interpretação de uma garota mimada e sem limites que é mandada para um colégio interno na Inglaterra, Hotel para Cães (br: Hotel Bom Pra Cachorro) , Da Paramount Pictures, não há uma tradução para esta notável tradução em inglês.
Em 2010 estrelou o filme Dia dos Namorados (br: Idas e Vindas do Amor), que também não tem muito tempo, também atriz Julia Roberts. Em 2010, Emma entrou para o elenco de Scream 4 (br: Pânico 4), ao lado de Neve Campbell.
No início de 2013, foi anunciado que Emma seria uma protagonista da nova série da FOX, Delirium (br: Delírio); Uma atriz interpretaria Lena Haloway. A série seria uma adaptação da trilogia de mesmo nome escrita pela autora Lauren Oliver, mas uma série teve apenas um episódio e foi cancelada em seguida. Emma é o nome principal para a personagem Kelsey Hayes, da saga A Maldição Do Tigre nos cinemas, depois de Colleen Houck, uma autora própria que Emma é sua preferência para o papel. Entre em contato com o editor de e-mail de e-mail e-mail e-mail. Finalizada em Janeiro. Emma está gravando uma segunda temporada da série Scream Queens na qual interpreta uma protagonista Chanel Oberlin.
Emma é fumante. Namorou seu colega de elenco de American Horror Story, Evan Peters. Eles se conheceram nas gravações do filme Mundo adulto em 2012. Evan disse em uma entrevista que o seu primeiro beijo com Emma, ​​aconteceu na gravação de uma cena e que depois do prazo das gravações os dois começaram a se envolver. No ano de 2013 eles estão hospedados em um hotel no Canadá vizinhos ouviram gritos, e chamaram uma polícia, quando o polo, o Evan estava com o nariz sangrando e marcas de mordidas o que fez ser presa.  Por Ele não é porque ela foi liberada Eles ficaram noivos no final de 2013, mas acabaram dando um tempo sem relao em junho de 2015, voltando a ficar juntos no final do ano. Em junho de 2016 eles terminam seu relacionamento oficialmente, porém em poucos dias depois do término, eles são vistos em lugares públicos de mãos dadas, o que deixa claro que estão namorando novamente. Emma possui duas residências, uma em Los Angeles e outra em Nova Iorque.

Atrizes Hollywoodianas



Alicia Amanda Vikander (nascida em Gotemburgo, Suécia  3 de outubro de 1988) é uma atriz sueca e ex-dançarina. Nascida e criada em Gotemburgo, começou a atuar como uma criança em produções de palco menores na Ópera de Gotemburgo e treinou como dançarina de balé na Escola Real de Ballet Sueco em Estocolmo e na Escola de Ballet Americano em Nova York. Começou sua carreira de atriz profissional aparecendo em curta-metragens suecas e séries de televisão e primeiro ganhou reconhecimento no Norte da Europa por seu papel como Josefin Björn-Tegebrandt no drama de TV Andra Avenyn (2008-10).
Vikander fez sua estréia no cinema em Pure (2010), pelo qual ganhou o Prêmio Guldbagge de Melhor Atriz. Ela atraiu o reconhecimento generalizado em 2012 por retratar a princesa Ekaterina "Kitty" Alexandrovna Shcherbatskaya na adaptação cinematográfica de Joe Wright de Anna Karenina e da rainha Caroline Mathilde no aclamado filme dinamarquês A Royal Affair, recebendo uma indicação ao BAFTA Rising Star Award. Ela passou a estrelar o filme de drama sueco 2013 Hotell e apareceu no Julian Assange-biopic The Fifth Estate nesse mesmo ano.
Em 2014 e 2015, Vikander obteve reconhecimento e aclamação mundial por seus papéis como ativista Vera Brittain em Testament of Youth, um robô humanóide em Ex Machina (pelo qual ela foi nomeada para o Globo de Ouro e BAFTA Award para Melhor Atriz Coadjuvante) ea pintora Gerda Wegener em The Danish Girl, pelo qual recebeu o Oscar e o Screen Actors Guild Award para Melhor Atriz Coadjuvante, entre outros prêmios.
Vikander nasceu em Gotemburgo, filha de Maria Fahl Vikander, ator de teatro, e Svante Vikander, psiquiatra. Seus pais são de pequenas aldeias no norte e sul da Suécia, respectivamente. Eles se separaram quando Vikander tinha dois meses de idade,  e ela foi criada pela mãe solteira. Ela tem cinco meio-irmãos  do lado do pai. Vikander disse que ela tinha o melhor dos dois mundos crescendo, sendo uma criança única para sua mãe e cercada por uma grande família quando ela foi para a casa de seu pai a cada duas semanas. Sua ascendência é sueca e um quarto finlandês.
Vikander começou sua carreira como ator aos sete anos de idade, estrelando uma produção de Kristina från Duvemåla na Ópera de Gotemburgo, que foi escrito pela Mamma Mia! Criadores, Björn e Benny da ABBA; Ela se apresentou na peça por três anos e meio. Ela apareceu em vários musicais na Ópera, como The Sound of Music e Les Misérables. Em 1997, ela participou do programa de canto Småstjärnorna para crianças da TV4; Ela interpretou a canção de Helen Sjöholms "Du måste finnas".  Ela ganhou seu episódio com elogios pelos juízes por sua presença no palco.
Vikander formou-se em balé a partir dos nove anos de idade com o Svenska Balettskolan i Göteborg (1998-2004). Na idade de 15, Vikander moveu-se de Gothenburg para treinar na escola superior do balé em Estocolmo; Ela viveu sozinha, trabalhando para se tornar uma dançarina principal. Ela viajou ao redor do mundo para cursos de verão, treinando um verão na Escola de American Ballet em Nova York. Aos 16 anos, quase deixou a escola para se comprometer totalmente com a série de televisão com a qual trabalhou com o diretor Tomas Alfredson, percebendo sua paixão pela atuação. Sua carreira de dança foi marginalizada por lesões na adolescência.  Ela fez um teste para a escola de teatro, mas foi recusada duas vezes.  Em um ponto, Vikander foi admitido à faculdade de direito mas nunca atendida, seguindo seus sonhos transformar-se uma actriz preferivelmente.
Vikander começou sua carreira aparecendo em uma série de curtas-metragens e papéis de televisão em sua Suécia nativa.  Ela se tornou conhecida na Escandinávia por seu papel no popular drama sueco Andra Avenyn (2008-2010). [Vikander recebeu elogios da crítica por sua estréia no cinema, interpretando o papel principal de Katarina no filme sueco Pure (2010). O filme gira em torno da conturbada secretária Katarina, que tenta desesperadamente escapar de sua vida. Com este papel, Vikander ganhou o prêmio da estrela de aumentação em 2010 no festival de película de Estocolmo, o prêmio da estrela de tiro no festival de película internacional de Berlim eo prêmio Guldbagge prestigioso para a melhor actriz. Em 2011, ela teve o papel principal de Fragancia Fernandez, que é preso por tentativa de assassinato, em The Crown Jewels. Em 2012, Vikander ganhou a atenção internacional para jogar o papel chave de Kitty na adaptação cinematográfica em língua inglesa de Anna Karenina, estrelado por Keira Knightley. O filme estreou no Festival de Cinema de Toronto 2012 e recebeu críticas positivas.
Naquele ano, ela adicionou o dinamarquês ao seu repertório, enquanto co-estrelando como Queen Caroline Mathilde no Nikolaj Arcel longa-metragem A Royal Affair. Tinha sua estreia mundial no 62º Festival Internacional de Cinema de Berlim e foi recebido com aclamação da crítica.  O filme foi nomeado subseqüentemente para o Academy Award para o melhor filme estrangeiro da língua nos 85th Academy Awards.
Vikander foi nomeado como um dos 10 atores a assistir: Performances da descoberta de 2012 no 20o festival internacional da película de Hamptons,  foi nomeado para o prêmio da estrela de aumentação de BAFTA em 2013, e recebeu o prêmio da escolha do editor na 2013 Elle Prêmios de estilo.
Em 2013, ela estrelou como membro do partido pirata alemão Anke Domscheit-Berg em The Fifth Estate.  O filme abriu o Toronto International Film Festival em 5 de setembro de 2013.  O filme ganhou reações críticas misturadas; no entanto, alguns críticos elogiaram as performances no filme.  Ela também teve o papel principal de Erika no filme sueco Hotell, pelo qual ela foi agraciada com o Prêmio do Festival Internacional de Cinema de Marrakech pela Melhor Atriz pelo presidente do júri, o diretor Martin Scorsese.
Em 2014, ela apareceu no filme policial australiano Son of a Gun. O filme foi lançado na Austrália em 16 de outubro de 2014 e recebeu críticas mistas; no entanto, Vikander foi elogiado por seu desempenho. Em 2015, Vikander teve papéis substanciais em oito filmes.  Ela foi elogiada pelos críticos pelo seu retrato da pintora Gerda Wegener em The Danish Girl de Tom Hooper, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, tornando-se a segunda atriz sueca a ganhar este prêmio; O Prêmio Screen Actors Guild por desempenho excepcional por um ator de sexo feminino em um papel de apoio, e o Prêmio de Filme da Crítica Choice para Melhor Atriz Coadjuvante; E recebeu uma nomeação para o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Drama e o Prêmio BAFTA de Melhor Atriz em um Papel Líder, mas perdeu dois prêmios para Brie Larson por seu papel em Quarto.
Ela ganhou reconhecimento público e aclamação pela crítica por seu papel como Artificial intelligence Ava  na estréia Alex Garland diretor Ex Machina, para o qual ela recebeu uma nomeação para o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante - Motion Picture e BAFTA Award for Best Atriz em um Papel de Apoio.
Ela teve o papel principal da pacifista Vera Brittain no Testament of Youth ao lado de Kit Harington e Emily Watson. Testamento da Juventude foi bem recebido após a sua libertação, com os críticos elogiando o desempenho de Vikander em particular.  Por seu papel como Brittain, Vikander foi nomeado para BIFA Award para Melhor Performance por uma atriz em um filme independente britânico. Ela também interpretou o papel de meio-humano / meia-bruxa Alice Deane no filme de fantasia Seventh Son (2015), narrou o documentário sueco Ingrid Bergman: In Her Own Words (2015), teve o papel principal feminino no Guy Ritchie dirigiu o filme de ação The Man from UNCLE, baseado na série de televisão MGM de 1964 com o mesmo nome; E apareceu no filme Burnt (2015).
Em 6 de maio de 2016 foi anunciado que Vikander montou uma companhia de produção chamada Vikarious junto com seu agente Charles Collier. O primeiro filme da empresa, a Euphoria, uma produção com a B-Reel Films da Suécia, começará a filmar nos Alpes alemães no início de agosto de 2016. O filme é a estréia na direção em inglês da escritora e diretora sueca Lisa Langseth e será Langseth e A terceira colaboração de Vikander. Vikander vai estrelar em frente a Eva Green e Charlotte Rampling como irmãs em conflito viajando pela Europa em direção a um destino misterioso.
Em 2016, Vikander estrelou com Matt Damon em Jason Bourne, dirigido por Paul Greengrass. Foi lançado em 29 de julho de 2016 pela Universal Pictures.  Vikander apareceu na adaptação do romance The Light Between Oceans (2016), dirigido por Derek Cianfrance, com Michael Fassbender e Rachel Weisz. O filme foi lançado nos Estados Unidos pela Touchstone Pictures em 2 de setembro de 2016.
Em 30 de novembro de 2015, foi anunciado que Vikander co-estrelará ao lado de James McAvoy no próximo thriller romântico, Submergence. O filme será dirigido por Wim Wenders.  Em abril de 2016, confirmou-se que Vikander jogaria Lara Croft na adaptação de filme de reinicialização de Tomb Raider que será lançada em 16 de março de 2018.  Vikander desempenha o papel principal feminino em Tulip Fever, dirigido por Justin Chadwick, com Dane DeHaan e Christoph Waltz, que está programado para ser lançado em 24 de fevereiro de 2017.  Em junho de 2016, foi relatado Vikander estava sendo eyed para retratar Agatha Christie.
Vikander vive em Londres.  Desde dezembro de 2014, ela está em um relacionamento com o ator Michael Fassbender.
Vikander identifica-se como uma feminista, e denunciou publicamente a desigualdade de gênero no cinema:
"Eu tinha acabado de fazer cinco filmes seguidos, e [Tulip Fever] foi o primeiro onde eu tive uma cena com outra mulher ... Há uma mudança acontecendo, e eu quero fazer parte disso. The Hunger Games ou Insurgent provando que um papel feminino pode levar um sucesso de sucesso.

Atrizes Hollywoodianas



Jamie Jilynn Chung (nascida em San Francisco, Califórnia, EUA 10 de abril de 1983)  é uma atriz, blogger e personalidade anterior da tevê da realidade. Ela ganhou fama pela primeira vez em 2004 como membro do elenco da série de reality shows da MTV, The Real World: San Diego e, posteriormente, através de suas aparições em seu show spin-off, o Real World / Road Rules Challenge: The Inferno II. É considerada por muitos como a alumna do mundo real com a carreira a mais bem sucedida dos meios.
Mais tarde, ela passou a atuar e desde então tornou-se conhecida por filmes como Dragonball Evolution, Grown Ups, Premium Rush, Sorority Row, The Hangover Part II, Sucker Punch e Big Hero 6 e tendo sido a série líder da televisão ABC Family Minissérie Samurai Menina. Chung recebeu o elogio da crítica por seu desempenho principal no filme de drama independente sobre o tráfico humano doméstico, Eden.
Desde 2012, Chung apareceu no papel recorrente de Mulan na série de televisão de fantasia ABC Once Upon a Time. Uma fashionista ávida, ela também criou o blog What the Chung?
Jamie Chung nasceu e cresceu em San Francisco, Califórnia.  Ela e sua irmã mais velha são coreanos de segunda geração, criados por pais "tradicionais" que se mudaram para os Estados Unidos em 1980 e dirigiram um restaurante de hambúrgueres. Ela foi descrita pela MTV como alguém que "diz como é".  Após graduar-se da High School de Lowell em 2001,  Chung atendeu e graduou-se da Universidade da Califórnia, Riverside com um B.A. Em economia em 2005;  ela era membro da Kappa Kappa Gama sorority.
Chung era membro do elenco no The Real World: San Diego, a décima quarta temporada do longa reality show da MTV, The Real World, que foi ao ar em 2004. Na época, ela foi selecionada para participar do The Real World: San Diego , Ela foi descrita pela MTV como uma estudante trabalhadora que trabalhou dois empregos para pagar suas mensalidades, mas que também gostava de festejar. Ela também foi descrita por seus amigos como não tendo o melhor sabor nos homens.
Depois de aparecer no The Real World, Chung apareceu em seu programa de spin-off, Real World / Road Rules Challenge, como membro do elenco na temporada de 2005 do programa, The Inferno II, durante o qual ela foi membro do "Good Guys" Equipe, que se posicionou contra os "Bad Asses". No final da temporada, depois de vários membros do elenco terem sido eliminados durante a competição, Chung permaneceu, juntamente com seus colegas companheiros Good Guys Darrell Taylor, Landon Lueck e Mike Mizanin. Chung e seus companheiros foram vitoriosos contra os membros restantes dos Bad Asses no evento final, e venceu a competição.
Depois de seu período no The Real World, ela começou sua carreira de atriz aparecendo em vários papéis menores na televisão e filmes, incluindo como Cordy Han em dez episódios de Days of Our Lives, como uma menina Hooters na comédia 2007 I Now Pronounce You Chuck e Larry, e em episódios de CSI: NY e Veronica Marte.
Em 2008 ela conseguiu seu primeiro papel importante, como a série liderar na minissérie ABC Family Samurai Girl.
Mais tarde, ela teve papéis de apoio nos filmes de 2009 Sorority Row e Dragonball Evolution, no último como interesse amoroso de Goku, Chi Chi, bem como o papel principal em um dos segmentos do filme Burning Palms. Chung mais tarde foi para estrelar o Disney Channel TV filme, Princesa Programa de Proteção que co-estrelou Demi Lovato e Selena Gomez. Ela apareceu no filme de 2010 Grown Ups e teve um papel de apoio no filme de 2012 artes marciais The Man with the Iron Fists.
Em 2011, ela forneceu a voz de Aimi Yoshida no videogame X-Men: Destiny.  Ela também co-estrelou em Sin City: A Dame to Kill For, lançado em agosto de 2014.
Chung ganhou seu primeiro papel de longa metragem no filme de 2012 Premium Rush, dirigido por David Koepp.  Nesse mesmo ano, ela estrelou como a protagonista no filme independente Eden, no qual ela interpretou uma menina coreana americana raptada e coagida à prostituição por traficantes de seres humanos americanos. Desde 2012, ela apareceu no papel recorrente de Mulan na série de televisão Once Upon a Time.
Em 2014, ela forneceu a voz de GoGo Tomago no filme animado da Disney Big Hero 6,  que ganhou o Oscar de Melhor Artista Animado.
Chung e seu então noivo, Bryan Greenberg, co-estrelaram juntos como um casal que se encontra em Hong Kong no filme Already Tomorrow em Hong Kong, que foi lançado em fevereiro de 2015.
Chung irá reprisar o seu papel de GoGo Tomago no próximo Big Hero 6: The Series na Disney XD.
Em março de 2016, Chung foi escolhida como advogada Lana Harris, a "fêmea alfa" no drama legal de uma hora Direitos de Miranda,  mas a série não foi pego pela NBC após o episódio piloto.

Atrizes Hollywoodianas



Hayley Elizabeth Atwell (nascida  em Londres, Inglaterra 5 de abril de 1982) é uma atriz britânico-americana.  Ela é conhecida por seu trabalho em produções teatrais como A View from the Bridge e em filmes como o sonho de Cassandra de 2007, o drama The Duchess de 2008, o minissério de drama histórico de 2010 The Pillars of the Earth e por seu retrato de Peggy Carter em vários filmes e séries de televisão ambientadas no Marvel Cinematic Universe, incluindo a série de ação-aventura ABC Agent Carter.
Atwell nasceu e cresceu em Londres, o único filho de Alison, um palestrante motivacional, e Grant Atwell, um terapeuta de massagem, fotógrafo e xamã  Seu pai é americano (de Kansas City, Missouri), de uma descendência de nativos americanos, e sua mãe é britânica.  Sua avó era irlandesa.  Atwell tem dupla cidadania do Reino Unido e dos EUA.
Depois de frequentar a Escola de Meninas Católicas Romanas de Sion-Manning em Londres, ela tomou um nível A na London Oratory School  e treinou na Guildhall School of Music e Drama, graduando-se em 2005.
Atwell frequentou a Guildhall School of Music e Drama em Londres. O primeiro filme de Atwell foi no filme de Woody Allen Cassandra's Dream (2007), no qual ela assumiu o papel de atriz de fase Angela Stark. Em 2008, ela apareceu no filme The Duchess como Bess Foster e no filme Brideshead Revisited como Lady Julia Flyte, ganhando elogios e nomeações dos British Independent Film Awards e London Film Critics 'Circle Awards.
Em janeiro de 2009, Atwell fez sua estreia em West End, em revivificação de Lindsay Posner de A View from the Bridge, no Teatro Duque de York, que lhe valeu uma indicação Laurence Olivier Award. Atwell apareceu como "415" na minissérie de novembro de 2009 da televisão de AMC, o prisioneiro, um remake da série 1967-68 pelo mesmo nome. Em 2010, estrelou como Freya Deverell na adaptação bem sucedida do canal 4 do livro de William Boyd Todo o Coração Humano.
Atwell jogou o agente Peggy Carter no filme 2011 do super-herói americano Capitão América: O primeiro vingador.  MTV Networks 'NextMovie.com nomeou uma das "Breakout estrelas para ver em 2011".  Atwell expressou Carter no jogo de vídeo Capitão América 2011: Soldado Super.  Ela reprisou o papel no curta-metragem 2013 Agent Carter, o filme de 2014 Capitão América: O Soldado de Inverno,  e nos filmes de 2015 Avengers: Age of Ultron e Ant-Man. Como Carter, ela apareceu em dois episódios do programa de televisão Agentes de S.H.I.E.L.D., e como o papel principal no agente Marter Carter, que foi ao ar de 2015 a 2016.  O Agente Carter foi oficialmente cancelado pela ABC em 12 de maio de 2016. Ela também forneceu a voz de Carter em Vingadores de Lego Marvel  e Avengers: Secret Wars.
Em fevereiro de 2016, Atwell foi lançado para estrelar um próximo piloto de drama legal para o ABC, Conviction.  Em 8 de novembro de 2016 ABC anunciou Conviction não receberia uma ordem de Back para mais episódios efetivamente cancelando o show.
Durante a filmagem do Capitão América: The First Avenger em 2010, Atwell fez um curso de três meses em história da arte e haicais na Universidade Aberta.

Atrizes Hollywoodianas



Sophie Turner (nascida em Northampton, Inglaterra, 21 de fevereiro de 1996)  é uma atriz inglesa. Turner fez sua estréia profissional como Sansa Stark na série de televisão de fantasia da HBO Game of Thrones (2011-presente), que trouxe seu reconhecimento internacional e elogios críticos. Por seu desempenho, ela recebeu quatro indicações para o Screen Actors Guild Award para Desempenho Notável por um Ensemble em uma série dramática, bem como uma nomeação Young Artist Award para Melhor Atriz Jovem de apoio em uma série de TV.
Turner também estrelou o filme de televisão The Thirteenth Tale (2013) e ela fez sua estréia no filme Another Me (2013). Ela também estrelou a comédia de ação Barely Lethal (2015) e interpretou Jean Grey em X-Men: Apocalypse (2016).
Turner nasceu em Northampton, filha de Sally, professora de uma escola infantil, e Andrew, que trabalha para uma empresa de distribuição de paletes.  Ela se mudou para Chesterton, Warwickshire, quando ela tinha dois anos de idade. Atendeu à escola da preparação de Warwick até que teve onze, e atendeu mais tarde à High School do rei para meninas. Turner tem sido um membro da empresa de teatro Playbox Theater Company desde que ela tinha três anos de idade.  Ela tem dois irmãos mais velhos.  Seu gêmeo morreu antes do nascimento.  Em entrevista ao The Telegraph, ela declarou: "Minha infância foi muito divertida, tínhamos porcos, celeiros e um paddock, e costumávamos cair na lama". Turner teve um tutor no jogo do jogo dos tronos até a idade de 16, emitindo o homework de volta a seus professores na escola. Ela obteve cinco A e quatro notas B no GCSE, incluindo uma nota B no drama.
Desde 2011, Turner retratou Sansa Stark, uma jovem nobre, na série de drama de fantasia HBO Game of Thrones. Sansa é seu primeiro papel na televisão.  A professora de teatro de Turner a encorajou a fazer uma audição para a peça,  e ela tingiu seus cabelos loiros castanhos para o papel.
Em 2012, foi nomeada para o Young Artist Award de Melhor Performance em uma série de TV - Apoiando a Jovem Atriz por seu desempenho como Sansa. Até agora, Turner apareceu em todas as seis estações de transmissão. Em 2013, ela teve seu primeiro papel no cinema como protagonista do filme independente Another Me, baseado no romance homônimo de Catherine MacPhail. Ela também estrelou como Adeline March no filme de televisão de 2013 The Thirteenth Tale.
Em 2013, ela foi colocada no filme de comédia Barely Lethal, junto com a atriz americana Hailee Steinfeld, que foi lançado em 29 de maio de 2015 em um lançamento limitado e através de vídeo sob demanda.  Turner também narrou a versão audiobook do conto de Lev Grossman The Girl in the Mirror, que foi incluída na antologia de ficção curta Dangerous Women, e foi editada por George R. R. Martin.
Turner jogou o mutante Jean Grey em X-Men: Apocalypse, que foi lançado em maio de 2016 para o sucesso crítico misto. Nesse mesmo mês, foi relatado que ela apareceria em um segmento da antologia filme Berlim, I Love You, que é a quarta parcela da franquia Cities of Love.
Em fevereiro de 2017, ela anunciou que reprisaria seu papel como Jean Grey no filme de X-Men, ainda sem título, que acontecerá nos anos 90 e seguirá os eventos de X-Men: Apocalypse, como parte Da franquia maior. Na mesma entrevista, ela afirmou que a produção do filme começará em breve.  Em março de 2017, ela anunciou que se tornou patrona de Women for Women, uma organização que apoia mulheres sobreviventes de guerra.


Atrizes Hollywoodianas



Bridget Regan nasceu em 3 de fevereiro de 1982 em San Diego County, Califórnia, EUA como Bridget Catherine Regan. Ela é uma atriz, conhecida por De Volta ao Jogo (2014), Agente Carter da Marvel (2015) e Jane the Virgin (2014). Ela é casada com Eamon O'Sullivan desde 15 de agosto de 2010. Eles têm um filho.
Eamon O'Sullivan (15 Agosto 2010 - presente) (1 criança)
Formado pela Escola de Artes da Universidade da Carolina do Norte.
Ela tem uma filha, Frankie Jean, com seu marido, Eamon O'Sullivan.
Estudou Drama com Gerald Freedman na Escola de Artes da Carolina do Norte.
Ela começou a atuar como uma criança em produções de 'O Mágico de Oz', 'Annie' e 'Joseph e o Amazing Technicolor Dreamcoat' no Teatro La Paloma em Encinitas, Califórnia.
Produziu o novo musical "Camp Wanatachi" no Teatro La MaMa em Nova York em 2011.
Ela nasceu e cresceu em Carlsbad, Califórnia.
Ela freqüentou San Dieguito Academy High School em Encinitas, Califórnia.
Sua ascendência é irlandesa.
Ela recebeu seu BFA da North Carolina School of the Arts.
Ela estava na Broadway no elenco original de "Is It Dead?" Dirigido por Michael Blakemore, escrito por Mark Twain e adaptado por David Ives no Lyceum Theatre.
Formou-se na Escola de Artes da Carolina do Norte na mesma turma que Trieste Kelly Dunn e Anna Camp.
Embora conhecida por seu cabelo de corvo, ela é naturalmente uma ruiva.
Anseio por uma audiência. Eu adoro isso. Eu acho que é uma das coisas mais difíceis sobre o meio de televisão é que você não entende isso. Você não recebe essa resposta imediata.
Eu amo 'Game of Thrones' e 'Breaking Bad'.
Eu sempre quis ser ator. Não me lembro de nunca querer ser ator.
Estar no cinema é para sempre. Televisão, também, apenas vive e sobre e sobre, que é realmente emocionante. Mas então, com o teatro, é como uma experiência. Você tem que estar lá que uma noite especial que foi como que para ver que uma performance que foi realmente notável. É mais íntimo também. Então eu gosto dos dois.
Eu fiz um monte de teatro musical quando eu era mais jovem, e eu realmente espero voltar lá algum dia. Eu sinto falta de cantar muito. Eu ouço as músicas de show da Broadway no meu carro e canto junto com eles.
Estou realmente ansioso para voltar e fazer algum teatro. Eu adoraria fazer mais comédia também, porque eu acho que isso é realmente a coisa mais difícil de fazer; É o que eu cresci fazendo, e eu adoraria voltar e fazer isso. Eu fiz um monte de teatro crescendo - teatro musical.

Atrizes Hollywoodianas



Jenna-Louise Coleman ( Blackpool, Lancashire, Inglaterra, 27 de abril de 1986), mais conhecida como Jenna Coleman, é uma atriz inglesa. Ela apareceu na novela britânica Emmerdale como Jasmine Thomas entre 2005 e 2009, e de 2012 a 2015 participou da série britânica de ficção científica, Doctor Who como Clara Oswald, companheira do Décimo primeiro e Décimo segundo Doutor  Atualmente, interprete a Rainha Vitória do Reino Unido na série Victoria, do canal ITV.
Coleman nasceu em Blackpool, Lancashire. Ela estudou na Escola Arnold, em Blackpool, onde ganhou um Nível Avançado de Educação. Coleman disse que não se arrependeu de ter tido uma experiência universitária convencional. Enquanto na escola, Coleman foi membro de uma empresa de teatro chamada "In Yer Space", com quem ela é apresentada no Festival de Edimburgo e ganhou um prêmio por sua atuação.
Coleman está em um relacionamento com Richard Madden desde o final do ano de 2011. Em 2012, ela foi eleita a 91º Mulher mais sexy por leitores da FHM na sua lista anual de 100 Mulheres mais sexy. Um novo ponto de vista.
Enquanto fazia audições para escolas de teatro em 2005, Coleman conseguiu o papel de Jasmine Thomas em Emmerdale. Em 2007, foi nomeada para o prêmio de Melhor Revelação sem Prêmios Britânicos de Sabão e prêmio de Revelação mais populares sem Prêmios Nacionais de Televisão.
Em 2009 foi indicada em Melhor Atriz mais sexy e Melhor performance dramática [8] no British Soap Awards e recebeu uma indicação para o prêmio de melhor atriz da TV Choice Awards. Em maio de 2009, foi anunciado que Coleman iria juntar uma série dramática da BBC, Waterloo Road como Lindsay James.
Em dezembro de 2010, foi anunciado que Coleman estaria interpretando Susan Brown em uma adaptação televisiva do romance de John Braine Quarto no Top. Uma adaptação para um determinado ano foi aprovada em abril de 2011, mas foi cancelada devido a uma disputa de direitos entre uma empresa de produção e os bens de Braine. A disputa foi resolvida em 2012, e mostra-se em duas partes, em 26 e 27 de setembro de 2012.
Em 2011, ela fez sua estréia sem cinema em Capitão América: O Primeiro Vingador. Ela também obteve o papel de Annie Desmond na minissérie Titanic, exibida em abril de 2012.
Em 2012, Coleman foi escalada como Rosie na série de drama, Dançando na borda, que seguem como histórias de uma banda de jazz na década de 1930. O show foi na BBC Dois em fevereiro de 2013. Em 21 de março de 2012, foi anunciado que Coleman iria interpretar Clara Oswald na Série 7 de Doctor Who começando no especial de natal do mesmo ano. Em 1 de setembro de 2012, ela apareceu de surpresa no primeiro episódio da série 7 de Doctor Who, interpretando Oswin Oswald.
Em 2013, Coleman renovou o contrato com Doutor Que para aparecer nos Espécie de 50 anos e de Natal em 2013 e para uma Série 8 em 2014. Em junho de 2013, passou um uso Jenna Coleman. No dia 18 de Junho, foi anunciado que uma nova série da BBC, Death Comes To Pemberley, onde vai interpretar Lydia Wickham. Em dezembro de 2014, foi confirmada para um 9ª Temporada de Doctor Who. Em setembro de 2015, com o anúncio da série Victoria, Coleman decidiu deixar Doctor Who para assumir papel da Rainha Vitória.

Atrizes Hollywoodianas



Emmanuelle Gray "Emmy" Rossum (nascida em Manhattan, Nova Iorque, E.U.A. 12 de setembro de 1986)  é uma atriz, diretor e cantora e compositora americana. É conhecida para seu retrato de Fiona Gallagher na série de televisão Shameless.  Rossum estrelou filmes como Songcatcher (2000), An American Rhapsody, (2001) e Passionada (2002). Seu papel em Mystic River (2003) conquistou seu reconhecimento mais amplo. Ela estrelou o filme de ficção científica The Day After Tomorrow (2004) e recebeu aclamação pela crítica por seu desempenho no papel principal de Christine Daaé em The Phantom of the Opera (2004). Ela já atuou em Poseidon (2006), Dragonball: Evolution (2009), Dare (2009) Beautiful Creatures (2013), Antes que eu desapareça (2014), You're Not You (2014) e Comet (2014).
Em 2007, Rossum lançou seu álbum de estréia, Inside Out. Ela também lançou um EP de Natal no mesmo ano, intitulado Carol of the Bells. Em 2013, ela lançou um álbum de acompanhamento chamado Sentimental Journey.
Rossum nasceu em Manhattan, Nova York.  Ela é a única criança de Cheryl Rossum, uma mãe solteira que trabalhou como um fotógrafo corporativo. Seus pais se separaram enquanto sua mãe estava grávida; A partir de 2007, ela tinha conhecido seu pai duas vezes. A mãe de Rossum é judaica (de ascendência judaica russa) e seu pai é protestante (de ascendência inglesa e holandesa).  Rossum identifica-se como judeu, e declarou que sua mãe instilou em seu "código de ética judaica e moral".  Ela foi nomeada para seu bisavô, cujo primeiro nome era Emanuel, usando a soletração feminina Emmanuelle.  Ela é parente, por casamento, da designer Vera Wang (Wang era casada com o primo de Rossum).
Ao cantar "Feliz Aniversário" em todas as 12 chaves, Rossum foi recebida para se juntar ao Coro de Crianças da Metropolitan Opera pela diretora de corais Elena Doria  às sete. Ao longo de cinco anos, ela cantou no palco com o coro e teve a chance de se apresentar com grandes cantores como Plácido Domingo e Luciano Pavarotti. Para qualquer lugar de US $ 5 a US $ 10 por noite, Rossum cantou em seis línguas em 20 óperas, incluindo La bohème, Turandot, uma apresentação Carnegie Hall de La damnation de Faust, e A Midsummer Night's Dream. Ela também trabalhou sob a direção de Franco Zeffirelli em Carmen. Rossum brincou em entrevistas que seu talento vocal e afinidade com a música se desenvolveram porque sua mãe sempre ouvia música clássica e óperas enquanto ela estava grávida dela.
Por volta de 12, Rossum tinha crescido muito grande para trajes de crianças. Um crescente interesse em perseguir a ação levou a tomar aulas com Flo Salant Greenberg  do New Actors Workshop em Nova York. Ela também trabalhou com o treinador de teatro Terry Knickerbocker.
Rossum freqüentou a Spence School, uma escola particular em Manhattan,  por anos, antes de abandonar para perseguir oportunidades de carreira.  Ela recebeu seu diploma do ensino médio aos 15 anos de idade através de cursos de extensão online oferecidos pelo Programa de Educação da Universidade de Stanford para Jovens Superdotados (EPGY).  Mais tarde, ela participou da Columbia University,....Rossum casou executivo de música Justin Siegel em 17 de fevereiro de 2008, mas apresentou-se publicamente como em um relacionamento, mas solteira.  Ele pediu o divórcio em 25 de setembro de 2009, em Los Angeles, citando diferenças irreconciliáveis,  eo divórcio foi finalizado em 28 de dezembro de 2010. Em outubro de 2009, Rossum foi relatado para estar namorando contador Corvos frontman Adam Duritz, com quem ela tinha viajado durante o verão de 2009.  Rossum e Duritz terminaram em setembro de 2010.  Em agosto de 2015, Rossum se envolveu com o escritor / diretor Sam Esmail depois de dois anos de namoro.
Rossum tem doença celíaca, uma doença auto-imune em que o corpo não pode tolerar quaisquer alimentos que contenham glúten. Ela revelou sua condição na MTV News depois de receber um cupcake na câmera para comemorar seu 22º aniversário; Ela era capaz de comer apenas a geada.
Rossum afirmou que ela é "uma pessoa espiritual, mas eu não sou especialmente religioso."
Rossum é um embaixador de YouthAIDS.
Ela também é a porta-voz oficial de "PiNKiTUDE" - uma campanha para ajudar a aumentar a consciência do cancro da mama.
Além disso, Rossum é um ambientalista. Ela apareceu em vários Anúncios de Serviço Público para o Fundo de Ação do Conselho de Defesa de Recursos Naturais (NRDC).  Ela também trabalha com a Global Green USA para arrecadar fundos para proteção ambiental e conscientização de questões ecológicas.
Rossum é também um suporte vocal de A Melhor Sociedade de Animais de Amigos, um líder no movimento de não-matança que funciona santuários para animais de estimação desabrigados, e é uma das organizações de salvamento de animais maiores da nação.

Em 26 de maio de 2009, Emmy Rossum participou de uma marcha em West Hollywood, Califórnia, em protesto contra a decisão da Suprema Corte da Califórnia de defender a Proposição 8.

Atrizes Hollywoodianas



Emilia Isabelle Euphemia Rose Clarke  (Londres Inglaterra 23 de outubro de 1986)  é uma atriz inglesa conhecida pela sua interpretação da personagem Daenerys Targaryen na série de televisão Game of Thrones, da HBO.
Emilia Clarke nasceu em Londres, Inglaterra e cresceu em Berkshire. O seu pai é sonoplasta de teatro, sua mãe é empresária e seu irmão mais novo é um estudar política. O interesse de Emilia em atuar quando ouve três anos, depois de ter visto ou musical Mostrar Barco, onde o seu pai trabalhava.
Estudou na Escola de São Eduardo, em Oxford, entre 2000 e 2005,  e na Rye St Antony School, entre 2005 e 2007, antes de estudar na Drama Centre London, onde se formou em 2009.
dez peças na Drama Centre London, atuação em Sense (produção de 2009 da Companhia dos Anjos), e um comercial de 2009 para os en: Samaritans.  As suas primeiras atuações na televisão para o episódio de 2009 da série Médicos, sem papel de Saskia Mayer, e nenhum filme Triassic Attack, de 2010, da Syfy, no papel de Savannah. Em 2010, a revista Screen noemou-a como uma das "estrelas britânicas do amanhã".
Uma grande mudança em sua carreira aconteceu quando foi escolhida para o papel de Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, da HBO, baseada em uma série de livros Como Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Ela foi escolhida devido à retirada da marca Tamzin Merchant, que saiu por motivos desconhecidos.  A série estreou em abril de 2011, com críticas positivas, o que levou à renovação da série por mais um ano.
Clarke foi indicado no Prêmio Emmy de 2013 na categoria de melhor atriz coadjuvante de drama por sua atuação no papel de Daenerys.
Em 2015, Emilia Clarke conquistou o não-lugar da lista das 100 mulheres mais sexy do mundo, divulgada pela revista masculina FHM. Em 2014, Emília tinha ficado em 11º lugar sem classificação .Curiosidade: Em 2012 mais de 150 meninas foram registradas com o nome de sua personagem na série Game of Thrones.
Em 2015, Emilia foi indicada novamente ao Prêmio Emmy na categoria de melhor atriz coadjuvante de drama.
Clarke também atuou na adaptação cinematográfica do romance best-seller de Jojo Moyes, "Como eu era antes de você", sem papel de Lou, lançado em 2016.
Em março de 2013, foi relatado que ela e MacFarlane tinham terminado seu relacionamento. Clarke atualmente reside em Hampstead, em Londres.

Atrizes Hollywoodianas



Ashley Michelle Tisdale (Nascimento West Deal, Nova Jersey 2 de julho de 1985) é uma atriz, cantora, compositora, produtora, dubladora e modelo norte-americana. Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana A Suíte Vida de Zack e Cody, faça canal Disney Channel como Maddie Fitzpatrick, ao longo de quatro anos (2005-2008). Porém tornou-se internacionalmente conhecida pelo seu papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical (2006-2008).
Depois do sucesso do primeiro filme da série, em 2006, Tisdale decidiu iniciar sua carreira musical solo. Tisdale recebeu um convite de Hollywood Records mas optou pela Warner Bros. Records como sua gravadora e lançou seu álbum de estreia Headstrong em 6 de Fevereiro de 2007, o álbum vendeu 2 milhões de cópias mundialmente, incluindo 548 mil apenas nos Estados Unidos onde foi Certificado como disco de ouro pela RIAA. Em 2008 estrelou o filme Imaginem Só. Em 2009, Ashley lançou um segundo álbum, Guilty Pleasure pela Warner Bros. Records, que estreou na posição sete do Billboard 200 ao vender 78 mil cópias na primeira semana. No mesmo ano fez uma participação no filme Pequenos Invasores. Ashley também é conhecida por duas pessoas na série de animação da Disney Channel, Phineas & Ferb desde 2007. Em 2010 tornou-se protagonista da série Hellcats, exibida pelo C4. Em 2011 Tisdale retornou ao papel de Sharpay Evans como protagonista em A Fabulosa Aventura de Sharpay, onde também gravou uma trilha sonora do filme. Seu retorno a música ocorreu em 2013 de forma independente com o único Você está sempre aqui, mas apenas como uma homenagem a seu avô que havia falecido. Em 2015 consegui um papel como protagonista na série Clipped com o papel de Danni, infelizmente foi cancelada com apenas uma temporada. Em 2016 teve uma estreia de filme Amatheur Night onde Tisdale interpreta uma prostituta, mas apenas algumas salas selecionadas dos cinemas. Atualmente Ashley está trabalhando em sua voz com aulas de canto e tentando encontrar um novo som para seu próximo álbum. 30 de novembro de 2007, Ashley teve que aderir a uma cirurgia de rinoplastia. A cirurgia só foi adoptada por motivos de saúde e não foi apoia cirurgias plásticas; Seu "septo estava 80 porcento desviado" e ela tinha "duas fraturas pequenas em seu nariz" e foi assim interferindo sua respiração. Ela disse em uma entrevista para uma revista Pessoas sobre uma cirurgia.
Em uma entrevista para um Povo, Tisdale confirmou que estava namorando um dos dançarinos de High School Musical ou coreográfo Jared Murillo desde março de 2007 o relacionamento chegou ao fim no final de março de 2009. No mesmo mês, Tisdale confirmou para um Blender que nunca Fumou e nem fumará.
Em Junho de 2008, Tisdale entrou na posição # 94 na lista das maiores celebridades pela Forbes. Tisdale recebeu cerca de 2 milhões de dólares por filmes de High School Musical 3 e 9 milhões de filmes por trilogia mais de dois turnês dos filmes
Em 2009 ela terminou o romance de dois anos com o dançarino e companheiro de High School Musical, Jared Murillo, depois de descobrir uma traição.  Não mesmo ano, engantou um romance com o diretor de todos os seus videoclipes, Scott Speer. Começou a namorar o músico Christopher French em dezembro de 2012, [50] e ficaram noivos em agosto de 2013.  Em 8 de setembro de 2014, Ashley e Christopher se casam em Los Angeles.

Em 2011, ela se juntou a uma campanha Got Milk?.  Tisdale posou nua para uma edição de maio de 2011 da revista Allure.  "Eu sou realmente uma mulher".  Em 2013, ela entrou na # 7 posição da revista Maxim na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo.

Atrizes Hollywoodianas



Margot Elise Robbie (Nascida em Dalby, Austrália, 2 de julho de 1990)  é uma atriz australiana. Ela é mais conhecida por seu papel como Harley Quinn em Esquadrão Suicida, e Jane Porter, esposa de Tarzan, em The Legend of Tarzan, filme de 2016. E Naomi, uma esposa da personagem de Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street, De Martin Scorcese. No focus, atuou como Jess Barrett, ao lado de Will Smith e viveu uma personagem Donna Freedman na novela Vizinhos, que o rendeu duas indicações ao Logie Awards. Também interpretou Laura Cameron na série dramática americana da ABC Pan Am.
Robbie nasceu no dia 2 de julho de 1990  em Gold Coast, na Austrália.  Ela divide o tempo entre uma praia e uma fazenda dos avós.  Aos 17 anos, se mudou para Melbourne para começar a atualizar profissionalmente. Ela fez alguns filmes pequenos e comerciais em 2007, e em 2008, conseguiu o papel de Donna Freedman na comédia Australiana "Vizinhos", um dos clássicos da cultura do país. Em setembro de 2010, Robbie anunciou que estava deixando Vizinhos após três anos na série, para perseguir uma carreira em Hollywood. Suas cenas finais foram ao ar em janeiro de 2011.
Depois de chegar em Los Angeles para uma "temporada de piloto", uma época em que muitos episódios de séries são feitos para ser enviados para aprovação emissoras nacionais, Margot fez ou teste para uma série nova de "Como Panteras", porém, Sony Pictures preferiu Que ela assume um papel na série Pan Am, como Laura Cameron. Uma série de críticas positivas, porém foi cancelada após uma temporada devido à baixa audiência. Ela fez alguns projetos após o fim da série, como por exemplo o filme About Time (2013) com Domnhall Gleeson e Rachel McAdams em seu elenco. Ela não é Somerset College, em Gold Coast em 2007
Robbie atua profissionalmente desde 2007, quando ela estrelou em dois filmes, I.C.U. E Vigilante, ambos dirigidos por Ash Aaron. Após impressar o diretor com a sua atuação nos testes, ela conseguiu o papel principal em I.C.U. Mesmo sem agente naquela época.  Ela também atuou em vários comerciais e foi convidada para homicídio, fazendo papel de Caitlin Brentford em 2008.
Robbie apareceu pela primeira vez no papel de Donna Freedman em Vizinhos de junho de 2008.  A personagem apareceria inicialmente em alguns episódios, mas rapidamente o papel se tornou regular.  Em uma entrevista ao Digital Spy,
No começo de 2009, Robbie apareceu em diversas promoções da Rede Dez, contracenando com outras celebridades autênticas do canal. Em julho de 2009, ela participou como convidada da "Geração Y" no programa da Rede Ten Talkin '' Bout Your Generation. Robbie também fez uma Embaixadora da Juventude para pessoas desaparecidas durante uma Semana Nacional da Juventude.
Não mais ano, ela foi indicada como "Mais Popular Novo Talento Feminino" por Logie Award australiano.  Ela também foi indicada como "Favorite Hottie" no Kids Choice Awards do Nickeledeon, concorrendo com o coastro de Neighbours Dean Geyer.  Em setembro de 2010, Robbie anunciou que estava saindo de Vizinhos após três anos sem programa, para tentar uma carreira em Hollywood.  Sua última participação na novela foi exibida no dia 26 de janeiro de 2011. Em abril foi anunciado que Robbie foi indicado em Prata Logie como "Atriz Mais Popular" nos prêmios Logie Awards.
Em 2011, Robbie conseguiu um papel na série americana dramática Pan Am, exibida pelo canal ABC. Robbie interpreta Laura Cameron, que é uma recém treinada aeromoça.
Após o cancelamento da série da ABC em 2012, Margot iniciou uma carreira em Hollywood, atuando como Charlotte em Questão de Tempo (2013) e como Naomi, uma esposa de Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street, filme de Martin Scorcese. Atuou como protagonista junto com Will Smith no filme Golpe Duplo (2015), interpretou também, Jane, em "A lenda de Tarzan" (2016), e Arlequina de "Esquadrão Suicida" (2016), mas também ja foi escalada para "Como Sereias de Gotham City ", (2020) o proximo batman (também não tem dados), Esquadrao Suicida 2 (2019) eo filme solo de Pistoleiro (não tem dados ainda), em todos os seus filmes ela interpretar uma personagem Arlequina
Em 2009, Robbie dividiu uma casa com uma coestrela de Neighbours Ashleigh Brewer.  Depois de uma decisão de sair de vizinhos, Robbie disse que estava se mudando para Los Angeles para dividir um apartamento com um colega de vizinhos Caitlin Stasey.  Durante uma produção de Pan Am, Robbie está morando em Nova York.

Atores Hollywoodianos



Neil Richard Flynn (nascido em Chicago, Illinois, EUA 13 de novembro de 1960) é um ator e comediante americano, conhecido por seu papel de Janitor no drama médico-dramático Scrubs da NBC / ABC. Ele atualmente retrata Mike Heck no sitcom ABC The Middle. Em muitos dos seus papéis de atuação, ele retratou um policial.
Flynn nasceu no lado sul de Chicago. Ele é de ascendência irlandesa e foi criado católico romano. Mudou-se para Waukegan, Illinois, em uma idade adiantada. Como estudante na Waukegan East High School em 1978, ele e seu parceiro Mike Shklair ganharam um campeonato estadual de Illinois Individual Events para "Humorous Duet Acting". Frequentou a universidade de Bradley em Peoria, Illinois, onde era um membro da fraternidade de Sigma Nu e participou na equipe da fala da universidade de Bradley. [Citação necessário] Depois de se graduar em 1982, Flynn retornou a Chicago para perseguir uma carreira ativa.

Em Chicago, atuou com os famosos teatros de Goodman e Steppenwolf. Flynn foi nomeado para um Joseph Jefferson Award (Ator em um papel principal, para The Ballad of the Sad Cafe, 1986). Ele também se apresentou no Improv Olympic e no Second City Comedy Troupe.

Apesar de seu papel no Scrubs ter sido nesse ponto o mais visível, ele teve outros pequenos papéis em uma variedade de programas de TV e filmes, incluindo That '70s Show, Baby's Day Out, CSI, My Boys, Seinfeld e Smallville.

Em The Fugitive, ele interpreta um policial de Chicago que é morto pelo homem de um braço, Frederick Sykes (Andreas Katsulas), enquanto ele luta com o Dr. Richard Kimble (Harrison Ford), detetives do Departamento de Polícia de Chicago para caçar o personagem de Ford. Este papel foi usado em uma subtrama do episódio de Scrubs "My Friend the Doctor", quando J.D. (Zach Braff) observa o personagem de Flynn no filme, e acredita que o personagem Janitor do Flynn é o ator do filme. Em 2008, ele trabalhou com Harrison Ford novamente, interpretando um agente suspeito de aplicação da lei como agente do FBI Smith em Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal.

Flynn teve um papel menor em Mean Girls como o pai do personagem de Lindsay Lohan. Ele então desempenhou o papel de um policial anônimo em Anchorman: The Legend of Ron Burgundy; Esta cena foi cortada da versão final do filme, embora possa ser visto no filme spin-off direto para DVD Wake Up, Ron Borgonha: The Lost Movie, e nas cenas excluídas do DVD Anchorman. Teve um papel menor na liga principal como um longshoreman e um ventilador dos Cleveland Indians. Flynn teve um papel no piloto animado de Phil Hendrie que não foi escolhido acima por FOX. Ele também foi o primeiro baseman no filme Rookie do Ano.

Flynn uma vez apareceu em um episódio de The Drew Carey Show, interpretando o marido falso do futuro Scrubs co-estrela Christa Miller. Ele apareceu em um episódio de Seinfeld, interpretando um policial.
Para Scrubs, Flynn fez o teste para o papel de Dr. Cox, mas foi dado o papel de Janitor, em vez disso. Flynn foi originalmente apenas elenco para o primeiro episódio ("My First Day"), mas ele se tornou um regular, interpretando um personagem conhecido apenas como o zelador, que dedica grande parte de sua energia ao jovem ameaçador Dr. John "J.D." Dorian. Seu nome não é revelado na série até o final da temporada 8, quando, pela primeira vez J.D. perguntando sobre isso, ele simplesmente diz que seu nome é Glenn Matthews. Isso também é especulado para ser falso por duas razões: em primeiro lugar, após J.D. deixa o tiro, um ordenado endereços o zelador como "Tony"; E em segundo lugar, enquanto observa The Fugitive com Carla e Danni (cunhada do Dr. Cox, interpretada por Tara Reid) no episódio da 3ª temporada 'My Friend The Doctor', JD nota o personagem de Flynn da vida real na cena do trem . Quando o Janitor confirma que estava no filme no final do episódio, alguns especularam que o nome real do Guardião em Scrubs é realmente Neil Flynn. Flynn era uma série regular com Scrubs durante as primeiras oito temporadas.  Quando a Scrubs foi cancelada pela NBC e posteriormente apanhada pela ABC, ele assinou um contrato de segunda posição por um ano para a temporada Scrubs nove, o que teria permitido que ele continuasse em Scrubs, se seu piloto The Middle não fosse pego. O meio foi escolhido acima, embora fizesse a estrela do convidado na premier da estação 9 de Scrubs.

Flynn joga Heck família patriarca Mike Heck no programa ABC, The Middle.  Em 2013, a série comemorou 100 episódios.
Ele também fez voz para a animação da série Buzz Lightyear de Star Command, embora seja mais conhecido por expressar os populares personagens Skidd McMarx e o Plumber nos três primeiros Ratchet & Clank jogos para o PlayStation 2. Ele também foi a voz de Um policial da moda em Kim Possible.

Flynn expressou o personagem Max Flush no programa de TV FOX Bob's Burgers no episódio "O.T. the Outside Toilet".

Atrizes Hollywoodianas



Patricia Helen Heaton (nascida em Bay Village, Ohio, E.U.A. 4 de março de 1958 ) é uma atriz e modelo americana. Ela é conhecida por retratar Debra Barone no sitcom da CBS Everybody Loves Raymond de 1996 a 2005, e como Frances "Frankie" Heck no sitcom ABC The Middle (2009-presente).
Um vencedor do Emmy sete vezes, Heaton ganhou o Prêmio Primetime Emmy de Melhor Atriz Líder em uma série de Comédia em 2000 e 2001 para Everybody Loves Raymond.
Patricia Heaton nasceu em Bay Village, Ohio, filha de Patricia (née Hurd) e Chuck Heaton, que era jornalista esportivo para o Revendedor Simples.  A mãe de Heaton morreu de um aneurisma quando a atriz era 12. O quarto de cinco crianças,  Heaton foi levantado como um devoto católico.  Heaton tem três irmãs, Sharon, Alice e Frances, e um irmão, Michael, que é o "Ministro da Cultura" colunista para o Plain Dealer e um escritor para a revista Friday's.
Enquanto frequentava Ohio State University, ela se tornou uma irmã da Gamma Sorority Delta. Graduou-se mais tarde com um B.A. No drama. Em 1980, Heaton mudou-se para Nova York para estudar com o professor de teatro William Esper.
Heaton fez sua primeira aparição na Broadway no refrão de Do not get God Started (1987), após o qual ela e seus colegas criaram o Stage Three, um grupo de atriz Off-Broadway.
Quando a Fase Três trouxe uma de suas produções para Los Angeles, Heaton chamou a atenção de um diretor de elenco para o drama de ABC Thirtysomething. Ela foi escolhida como oncologista, levando a seis aparições na série de 1989 a 1991. Outras aparições na TV incluem: Alien Nation (1989), Matlock (1990), Party of Five (1996), The King of Queens (1999) , E Danny Phantom (2004).
Os filmes de Heaton incluem Memoirs of a Invisible Man (1992), Beethoven (1992), The New Age (1994) e Space Jam (1996).
Heaton foi apresentada em três sitcoms de curta duração - Room for Two, Someone Like Me e Women of the House - antes de lançar o papel de Debra Barone em Everybody Loves Raymond. Ela foi indicada em cada uma das últimas sete temporadas da série para o Primetime Emmy Award de Melhor Atriz Líder em uma Série de Comédia, ganhando em 2000 e 2001. Com sua vitória em 2000, ela se tornou a primeira dos membros do elenco no show para Ganhar um Emmy. Ela também coletou dois espectadores para prêmios de televisão de qualidade e um troféu Screen Actors Guild para o seu trabalho na série.
Começando em setembro de 2007, Heaton co-estrelou com Kelsey Grammer em Back to You, uma comédia de situação sobre a Fox. O show foi cancelado em maio de 2008.
Heaton apareceu na temporada sete de Extreme Makeover: Home Edition onde ela ajudou a construir uma casa para um bombeiro e sua família.
Os filmes de televisão de Heaton incluem Shattered Dreams (1990), Miracle in the Woods (1997), A Town Without Christmas (2001), bem como o remake de The Goodbye Girl, de Neil Simon, com Jeff Daniels, The Engagement Ring, , Heaton jogou também a ex-embaixadora dos EUA no Iêmen, Barbara Bodine, no docudrama ABC de 2006, The Path to 9/11, e o filme Hall of Fame do Hallmark da Fama, baseado na história real de uma mãe, Ellen Cohen. Com um filho, Brad Cohen, que tem síndrome de Tourette, em 2008.
Heaton foi o produtora do documentário 2005 The Bituminous Coal Queens, da Pensilvânia, que foi dirigido por seu marido. Ela também foi uma das produtoras do drama William Wilberforce Amazing Grace (2006).
Em janeiro de 2007, Heaton retornou ao palco para co-estrelar com Tony Shalhoub na cena Off-Broadway da cena no segundo teatro da fase em New York City. Para este desempenho, Heaton foi nomeado na categoria de Melhor Atriz Líder para os 22º Lucille Lortel Awards.
Em outubro de 2015, Heaton começou a hospedar Patricia Heaton Parties, um show de culinária na Food Network. O programa apresenta alimentos amigos do partido e dicas de entretenimento em casa.
Recebeu uma estrela na caminhada de Hollywood da fama o 22 de maio de 2012. A estrela está localizada em 6533 Hollywood Blvd. Em frente ao Hudson Apartments.
Em 2003, Heaton apareceu em uma série de comerciais da televisão e da rádio como o spokesperson para as várias encarnações da corrente Albertsons do mantimento, tais como Acme, Jewel e Shaw. Heaton também foi destaque na capa dos relatórios anuais de 2003 e 2004 da empresa. Em 2007, Albertsons criou o louco sobre o alimento slogan / campanha ea associação de Heaton com a companhia terminada. [Citação necessário] Ela apareceu também nas propagandas para produtos do cuidado de cabelo de Pantene.

Heaton foi casada com o ator britânico David Hunt desde 1990. [3] Eles têm quatro filhos.

Atores Hollywoodianos



Atticus Shaffer (Nascido em Santa Clarita, Califórnia, Estados Unidos 19 de junho de 1998) é um ator americano. Ele é mais conhecido por retratar Brick Heck no sitcom ABC The Middle, bem como para expressar Edgar em Frankenweenie (2012) e sua breve aparição em Hancock (2008).
Shaffer nasceu em Santa Clarita, Califórnia, filho de Ron e Debbie Shaffer.
Shaffer tem osteogenesis imperfecta, uma doença que envolve um defeito no colágeno tipo 4, que provoca ossos frágeis. Isso o torna perfeito para seu trabalho no meio, um de seus principais programas de atuação.  Sua estatura pequena desta circunstância permite que retrata um caráter no meio aproximadamente 3 a 5 anos mais novo do que sua idade real-life. Ele também exige um corpo duplo durante as cenas onde ele poderia se machucar. Ele é homeschooled e é um leitor ávido, muito parecido com o personagem que ele retrata no Médio.

Atrizes Hollywoodianas



Eden Rebecca Sher (nascida em Los Angeles, Califórnia, EUA 26 de dezembro de 1991) é uma atriz americana. Ela é mais conhecida por seus papéis como Sue Heck na série de comédia ABC The Middle, que ganhou o Prêmio de Televisão de Melhor Crítica de 2013 para Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Comédia e como Estrela de Borboleta na Disney XD série animada original Star vs As Forças do Mal.
Sher nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 26 de dezembro de 1991, para uma família judia. Ela foi criada por sua mãe solteira, uma professora. Ela tem tanto um irmão mais velho e um irmão mais novo e três cães.  Começou sua carreira de ator aos oito anos participando de peças de teatro, produções teatrais locais e cantando em seu coro de escola primária. Seu interesse em agir foi inflamado após uma gravação de uma de suas performances da escola e ela apareceu no The Tonight Show com Jay Leno.
Ao longo de seus anos como atriz, Sher desempenhou um número de papéis em séries de televisão, mas muitos destes foram de curta duração, como a série foram cancelados ou seu personagem foi eliminado. Não foi até que ela conseguiu um papel como Sue Heck na série de comédia ABC The Middle que ela ganhou um papel mais estrelado e mais permanente. Desde 2009, Sher estrelou na série de comédia ABC The Middle como Sue Heck, um adolescente peculiar, mas otimista. Em 2013, ganhou o Prêmio de Televisão da Crítica para Melhor Atriz de Suporte de Comédia por seu papel no Meio.  Em 2006, ela desempenhou o papel de Gretchen, um interesse de amor da escola intermediária para um dos personagens principais, Alexander Gould, na série Weeds de comédia e drama da Showtime. Mais tarde, no mesmo ano, ela conseguiu o papel regular de Carrie Fenton em Sons & Daughters, que foi cancelado 11 episódios em sua primeira temporada. Em 2007, Sher jogou um estudante que comparece Harbour High na última temporada da série de drama The O.C ..  Ela também apareceu no curta de 2001 "Stuck" e anúncios de televisão para Capital One e Fruity Pebbles

Atores Hollywoodianos



Richard Crispin Armitage (nascido em Huncote, Leicestershire, Inglaterra 22 de agosto de 1971) é um ator inglês de cinema, televisão, teatro e voz. Recebeu a notícia no Reino Unido com seu primeiro papel principal como John Thornton no programa de televisão britânico Norte & Sul (2004).  Mas foi seu papel como príncipe anão e líder Thorin Oakenshield na adaptação de trilogia de filme de Peter Jackson de O Hobbit que primeiro lhe trouxe reconhecimento internacional. Outros papéis notáveis ​​incluem John Proctor na produção de estágio de Yaël Farber do The Crucible de Arthur Miller, Francis Dolarhyde na série de televisão americana Hannibal,  Lucas North no drama de televisão britânico Spooks, John Porter no drama de TV britânico Strike Back ,  e Guy de Gisborne no drama de TV britânico Robin Hood.
Após graduar-se da academia de Londres da música e da arte dramática (LAMDA), Armitage procurou inicialmente o trabalho do teatro e era um membro da companhia real de Shakespeare (RSC). Ele se voltou para os papéis de cinema e televisão quando percebeu que os principais papéis do palco foram para atores com reconhecimento de nome que poderiam trazer os clientes para preencher locais. Depois de doze anos de distância e tendo ganho esse reconhecimento de nome, Armitage voltou ao palco em 2014, tendo seu primeiro papel de liderança em uma grande produção. Ele interpretou John Proctor na produção altamente bem-sucedida e aclamada pela crítica de The Crucible no The Old Vic  e ganhou uma indicação ao prêmio Olivier como Melhor Ator.
Uma das marcas registradas de Armitage é sua voz do barítono,  que empregou como um ator da voz desde 2006. Ao trabalhar na série de tevê Robin Hood, foi pedido para gravar audiobooks para a primeira estação dessa série. Desde então, Armitage gravou muitos audiobooks notáveis ​​e trabalhou como um narrator em muitos hows da tevê e do rádio s e anúncios. Armitage se descreveu como um ator de método. "Sim, acho que sim, de certa forma é um pouco preguiçoso, porque isso significa que você não precisa fingir - você só tem que acreditar. Tanto quanto é possível ser assim eu acho que eu meio que passo e sai , Eu não sou uma dessas pessoas que não podem conversar com outras pessoas, porque eu estou no meu personagem, mas eu meio que ficar com o personagem, sim. Ele está sempre lá. É como marinar algo - você está sentado Em uma marinada o tempo todo. " Ele também falou de sonhar em caráter ao jogar John Porter e Thorin Oakenshield.  No entanto, recentemente ele rejeitou o rótulo de "ator método". "Acho que sou um ator concentrado, então, para fazer o meu trabalho no decorrer de um dia, particularmente com um personagem como esse, tenho que me concentrar, então é sobre ficar na cena, ficar com a cabeça na cena E tentar manter o personagem comigo.Isso não significa que eu não posso ter uma conversa ou ir e fazer uma xícara de café.Mas eu realmente ficar com o personagem durante 18 meses. "

Freqüentemente fala de desenvolvimento e de ser atraído pelo dualismo em seus personagens. "Se me oferecerem o papel do herói, eu imediatamente busco o anti-herói dentro! ... Eu vejo tudo em termos de uma pele externa e uma pele interior."  Ele cria "diários de personagens" com biografias inteiras Para os personagens que ele toca. "Foi importante para mim colocar em um fundo para o meu personagem que seria útil para toda a viagem.Muitos que é secreto e ninguém consegue ler isso.Ele é o que é útil para mim.Se você estiver jogando algo longo -running e um papel que tem um futuro [além da série inicial], é quase como você tem que plantar um jardim que você terá que voltar a em algum ponto.Se você não colocar no início, pode jar com você."

Atrizes Hollywoodianas



Laetitia Marie Laure Casta (nascida em Pont-Audemer, França, 11 de maio de 1978)  é uma actriz francesa e modelo. Casta se tornou uma "GUESS? Girl" em 1993 e ganhou mais reconhecimento como um Victoria's Secret Angel de 1998 a 2000 e como porta-voz da empresa de cosméticos L'Oreal. Ela apareceu em mais de 100 covers de revistas populares como Cosmopolitan, Vogue, Rolling Stone, Elle e Glamour, e foi inspirada em designers como Yves Saint Laurent, Jean-Paul Gaultier, Chanel, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, J. Crew, Louis Vuitton, Givenchy, Roberto Cavalli, Lolita Lempicka e Vivienne Westwood. Casta tornou-se uma atriz estabelecida, aparecendo nos filmes Gainsbourg (A vida heróica), Face e Blue Bicycle, bem como a peça Ondine no teatro Antoine.
Casta nasceu em Pont-Audemer, Normandia, França. Sua mãe, Line Blin, é da Normandia. Seu pai, Dominique Casta, é da Córsega. Ela tem um irmão mais velho, Jean-Baptiste, e uma irmã mais nova, Marie-Ange. Passou a infância na Normandia e na Córsega.
A carreira de modelagem de Casta teria começado quando ela foi descoberta pelo fotógrafo Frederic Cresseaux, durante umas férias de família na Córsega natal de seu pai, aos 15 anos. Após seu inesperado registro por Jeeby, Casta foi eleita Miss Lumio 93.
Casta foi o embaixador da marca L'Oreal em Paris desde 1998. Ela foi apresentada em Guess? Jeans, Tommy Hilfiger, Miu Miu, Pepe Jeans, Alberta Ferretti e campanhas publicitárias XOXO. Casta apareceu em mais de 100 capas de revistas, incluindo Victoria's Secret catálogos, Harper's Bazaar, revista ELLE e revista Vogue. Ela andou pelo Victoria's Secret Fashion Show anual em 1997, 1998, 1999 e 2000. Caste foi uma das assinaturas da empresa Victoria 'Secret Angels de 1998 a 2000. Ela alega que sua carreira com Victoria's Secret terminou porque ela estava "muito De [a] rebelde ".  Ela também apareceu em três Sports Illustrated Swimsuit Issues consecutivos, Rolling Stone, eo calendário Pirelli 1999 por Herb Ritts e 2000 por Annie Leibovitz.
Em 1999, Casta foi classificado em primeiro lugar em uma pesquisa nacional ordenada pela Associação de Prefeitos franceses para decidir quem deveria ser o novo modelo para o busto de Marianne, um símbolo alegórico da República Francesa, que está dentro de cada prefeitura francesa.
Casta tornou-se o foco de uma controvérsia  quando, depois de ser selecionado para ser Marianne, jornais na Grã-Bretanha e França  informou que ela havia se mudado para Londres, onde os impostos sobre os assalariados são mais baixos. O pai de Casta disse que foi para Londres por motivos profissionais; Em um programa de TV, ela também disse que ela alugou um apartamento em Londres para estar perto de seu namorado.  O ministro francês do interior falou sobre Casta na rádio, comparando as vantagens de viver em France com respeito aos inconvenientes de Londres depois que os oponentes políticos usaram a relocação de Casta a Londres como uma oportunidade de criticar o Governamentais.
Ela é o rosto das fragrâncias de Chanel's Allure, a flor Proibida de Givenchy, a Promessa de Cacharel, o BLV II de Bulgari, Notorious de Ralph Lauren, e em 15 de junho de 2012 D & G's Pour Femme filmado em Erice por Mario Testino. Os parisienses poderiam seguir suas aventuras nas Galerias Lafayette por Jean-Paul Goude.  Para o Natal de 2011, Peter Lindbergh filmou True Love, o próprio pensamento de Casta no cume de Manhattan e entre os leões nevados de mármore da Biblioteca Pública de Nova York para Tiffany & Co.  Em 10 de março de 2010, em Paris, ela abriu o desfile Louis Vuitton Outono / Inverno 2010. Em 27 de setembro de 2010, ela fechou o Roberto Cavalli SS 2011 desfile de moda em Milão.
Para seu primeiro filme, Casta fez incursões no blockbuster Asterix & Obelix Take On Caesar, dirigido por Claude Zidi, um filme de ação ao vivo da banda desenhada Astérix; Em que Obelix, retratado por Gerard Depardieu, joga um interesse do amor para Falbala.  Casta apareceu em Les Ames Fortes, um filme dramático dirigido por Raul Ruiz.  Sua interpretação de Brigitte Bardot no filme Gainsbourg (Vie heroique) revelou a atriz  que recebeu sua primeira indicação no Prêmio Cesar. Casta serviu como um membro do júri no 69º Festival Internacional de Cinema de Veneza em 2012.
Em 19 de outubro de 2001, Casta deu à luz sua filha Sahteene, cujo pai é o fotógrafo Stephane Sednaoui. Casta foi contratado para o ator italiano Stefano Accorsi. O casal tem dois filhos: um filho chamado Orlando, nascido em 21 de setembro de 2006, e uma filha chamada Athena, nascido em 29 de agosto de 2009.
A partir de 2015, ela está em um relacionamento com o ator francês Louis Garrel.