domingo, 29 de março de 2015
Atrizes Hollywoodianas
Michelle Nolden é uma atriz canadense. Michelle Nolden nasceu em Brantford, Ontário, Canadá. Ela é uma atriz e diretora, conhecida por Te AMAREI para Sempre (2009), Red: Aposentados e Perigosos (2010) e Haunter (2013). Ela é casada com Chris Szarka.Ela já apareceu em vários filmes e programas de televisão Incluindo ZOS: Zone of Separation, Numb3rs, Rua Time, Earth: Final Conflict, Esposa do Viajante no Tempo, Homens com Vassouras, Republic of Doyle, bem como dirigir e escrever um filme chamado Loonie. Ela foi indicada por pelo ACTRA Award e um Prêmio de Gêmeos. Ela é casada com Chris Szarka, produtor executivo do aluguel do Showcase um Guarda-Redes, e theyhave um filho chamado Alex
Atores Hollywoodianos
Michael Patrick Carter (nascido em 24 novembro de 1981, em Huntington Beach, Califórnia) é um ator de cinema norte-americano.
Carter é mais conhecido por Paradise (1988) Black Sheep (1996) e As aparências enganam (1994). no dinheiro de bolso produzido 1994 filme de comédia no lado por Ed Harris. Antes disso, ele emprestou em 1988 na versão dos EUA de Chucky - O Assassino da boneca a voz de um personagem menor. Ele também participou no passado em um episódio de Back.
Desde Black Sheep, de 1996 Carter, no entanto, se tornou mais nenhum filmes e ocorre ocasionalmente em comerciais, incluindo, inter alia para a marca Pepsi, na aparência.
Atores Hollywoodianos
Michael Joseph Kelly (nascido em 22 de maio de 1968) é um ator americano. Ele é mais conhecido por seus papéis em filmes como Changeling, Dawn Of The Dead, Law Abiding Citizen, The Adjustment Bureau, Chronicle, e Now You See Me. Ele também apareceu na minissérie de televisão Generation Kill e Criminal Minds spin-off da série Criminal Minds: Suspect Behavior. Ele também é conhecido por interpretar Doug Stamper no American série de TV House of Cards. Kelly nasceu na Filadélfia, Pensilvânia, e criado em Lawrenceville, Georgia, filho de Maureen e Michael Kelly. Ele tem um irmão (Andrew) e duas irmãs (Shannon e Casey). Ele se formou em Brookwood High School, em Snellville, Georgia. Ele frequentou Coastal Carolina University, em Conway, South Carolina.
Atores Hollywoodianos
Michael Robert DeLuise (nascido em 04 de agosto de 1969) é um ator americano, diretor de cinema e produtor de cinema.
DeLuise nasceu em Los Angeles, o segundo filho do ator e comediante Dom DeLuise e atriz Carol Arthur, e irmão do ator, escritor, diretor Peter DeLuise e ator David DeLuise.
DeLuise fez sua estréia no cinema em 1979 em frente a seu pai em 1979 comédia Hot Stuff. Em 1990, ele conseguiu seu primeiro papel importante com a Fox bateu série 21 Jump Street. Ele jogou Diretor Joey Penhall, o irmão mais novo de Peter DeLuise oficial Doug Penhall. Ele também estrelou com seu irmão Peter no SeaQuest DSV onde jogou Tony Piccolo 1994-1996.
Além de ser parte do conjunto icônica de headbangers no "Bohemian Rhapsody" cena de O Mundo de Wayne, ele também jogou Matt, o valentão da escola e principal vilão em Encino Man. Ele fez aparições recorrentes como TJ em Gilmore Girls e como o filho mais velho de Andy Sipowicz em NYPD Blue. Ele também fez aparições em CSI: NY, Lost, e Stargate SG-1.
Atores Hollywoodianos
Michael Benjamin Bay Nascimento 17 fev 1965, Los Angeles, Califórnia, EUA
Formado pela Universidade de Wesleyan, Michael Bay passou seus 20 anos trabalhando em anúncios publicitários e vídeos musicais. Seus primeiros projetos após a escola de cinema estavam no negócio da música de vídeo. Ele criou vídeos de música para Tina Turner, Meat Loaf, Lionel Richie, Wilson Phillips, Donny Osmond e The Divinyls. Seu trabalho lhe rendeu reconhecimento e uma série de indicações ao prêmio da MTV. Ele também filmou propagandas para Nike, Reebok, Coca-Cola, Budweiser e Miller Lite. Ele venceu o Grande Prêmio Clio de Comercial do Ano por seu comercial "Got Milk / Aaron Burr". Em Cannes, ganhou o Leão de Ouro para a melhor campanha da cerveja por Miller Lite, bem como a prata para "Got Milk". Em 1995, Bay foi homenageado pelo Directors Guild of America como Diretor Comercial do Ano. Nesse mesmo ano, ele também dirigiu seu primeiro longa-metragem, Os Bad Boys (1995), estrelado por Will Smith e Martin Lawrence, que arrecadou mais de US $ 160 milhões, em todo o mundo. Seu filme de acompanhamento, A Rocha (1996), estrelado por Sean Connery e Nicolas Cage, também foi um enorme sucesso, fazendo com que o diretor Bay du jour.
Intensos tiros em câmera lenta de personagens
Films, muitas vezes apresentam um presidente dos EUA, dando um importante discurso antes de uma ação principal é ser comprometido.
Será que a câmera em movimento durante a maioria das cenas Muito raramente usa tomadas estáticas
(2001) Seu último 3 filmes todos compartilham: a) dois do sexo masculino leva em desacordo com o outro; b) um evento cataclísmico como ponto fulcrumic da narrativa; c) personagem feminina principal do filme tem i) foi uma morena de cabelos compridos, e ii) assistiu o clímax do filme a partir de uma sala de controle
Atores / personagens de seus filmes são quase uniformemente baleado em apertados, enfáticas closes, enquadrada no âmbito da linha do cabelo e acima do queixo.
Muitas vezes usa lightflashes (ou seja, lâmpadas e cameraflashes) para melhorar cenas.
Muitas vezes tem over-the-top visuais (ou seja, os principais eventos que ocorrem ao pôr do sol ou eventos dramáticos ocorrendo por trás atores fazendo atividades de rotina).
Utiliza sugestões musicais monótonas, mas intensa durante cenas de perseguição de carros cheio de acção (Bad Boys II (2003), A Ilha (2005)).
Usa tiros de aviões contra um sol de ajuste, especialmente helicópteros (Armageddon (1998), Pearl Harbor (2001), Transformers (2007)).
Muitas vezes, caracteriza um tiro em câmera lenta de um objeto colidir, ou caindo em direção à câmera.
Use de tiros onde a câmera gira em câmera lenta em um círculo em torno dos personagens. (Bad Boys, The Rock, Bad Boys II, Transformers)
Incorpora frequentes cenas que envolvem personagens que funcionam ou que se deslocam para a câmera (quase sempre tiro em câmera lenta)
Grandes explosões, muitas vezes em slow-motion, com pessoas fugindo em primeiro plano.
Ele ocasionalmente faz aparições em seus filmes: em Bad Boys II (2003), ele interpreta um cara dirigindo um velho carro batido pequeno que Martin Lawrence tenta emprestar, um cientista da NASA em Armageddon (1998), e em Transformers (2007) ele é o ser humano "repugnante" que fica jogou fora por Megatron.
Já trabalhou com o produtor Jerry Bruckheimer em todos os seus filmes, até que A Ilha (2005).
É conhecido por seus filmes de ação-embalados alta extrapolação. Todos os seus filmes arrecadaram mais de US $ 100 milhões, exceto ósmio Bad Boys (1995) e A Ilha (2005).
Edição frenética de seqüências de ação
A maioria de seus filmes têm um tiro de pilotos correndo em direção a sua aeronave para a decolagem.
Todos os seus filmes têm pelo menos um tiro de um homem gritando em câmera lenta. Normalmente, como um grito de guerra.
A destruição de locais famosos / marcos; por exemplo Alcatraz (The Rock), Nova York e Paris (Armageddon), Pearl Harbor (Pearl Harbor), The Pyramids (Transformers: Revenge of the Fallen); Chicago (Transformers: Dark of the Moon).
Seus filmes, muitas vezes apresentam dois protagonistas masculinos que têm argumentos, discussões triviais ou estão constantemente a tentar um contra o outro (Bad Boys, The Rock, Armageddon, Bad Boys II, Pain and Gain)
Recebeu um diploma de pós-graduação em Cinema na casa de Pasadena Art Center College of Design, na Califórnia.
Possui dois cães Mastiff Inglês, chamada Grace após o personagem interpretado por Liv Tyler em Armageddon (1998) e Bonecrusher após o Decepticon que apareceu em Transformers (2007). Sua bullmastiff Mason Rock Bay chamado o personagem Sean Connery jogou na A Rocha (1996)) morreu de velhice em 2007.
"Movieline", revelou em 2001 que o pai de Bay é John Frankenheimer. Frankenheimer, que sempre negou a paternidade, fez um teste de DNA na década de 1980 que foi negativo.
Tiro mais de 1 milhão de metros de filme Pearl Harbor (2001). Usado apenas cerca de 20 mil pés para o, corte final 9 carretéis.
Em Os Bad Boys (1995), Bay pagou US $ 25.000 (um quarto de sua taxa) para a cena da explosão clímax. O tiro inicial foi impossibilitada por uma tempestade, e a empresa de produção se recusou a pagar para outra tentativa.
Registrado Propaganda Films duas semanas fora da escola de pós-graduação. Ele fez amizade com o ator Djimon Hounsou, que estava trabalhando em frente a uma agência de modelos. Djimon Hounsou mais tarde apareceu em A Ilha (2005).
Todos os seus filmes até e incluindo Armageddon (1998) fez dele o mais jovem diretor de atingir marca mundial da bilionária de largura.
Desde a idade de 26, Bay ganhou cada grande prêmio de direção comercial, incluindo o ouro e os Leões de Prata no Cannes Lions International Advertising Festival. Ele também ganhou o Grand Prix Clio para Comercial do Ano por sua "Got Milk / Aaron Burr" comercial, que também ganhou o Museum of Modern Art Award de Melhor Campanha do Ano.
Filmou o filme Armageddon (1998), com um olho para a América Central. Tem um amor para Americana.
Estudou sob historiador de cinema Jeanine Basinger na Universidade Wesleyan; Basinger posteriormente fornecida comentários em áudio, junto com Bay, para a Pearl Harbor (2001) DVD. Cineastas Ruben Fleischer, Joss Whedon "e Benh Zeitlin também são graduados Wesleyana.
Ele é um amigo muito próximo do escritor / diretor George Lucas, de quem muitas vezes procura conselhos. Quando adolescente, ele trabalhou na ILM no departamento de storyboard para filmes como Os Caçadores da Arca Perdida (1981).
Ele é um grande amigo de Don Michael Paul e até emprestou-lhe algumas fotos aéreas de A Rocha (1996) para o filme de Paul No Corredor da Morte (2002).
Classificado como 47 em 2005 Energia 50 Lista do Premiere. Anteriormente classificado # 54 em 2004.
Ele filmou as cenas dinâmicas dos dados lançados nas cenas de jogos de azar para PROPOSTA Indecente de Adrian Lyne (1993). Ele mais tarde "recuperados" os tiros de uma montagem em Armageddon (1998).
Presidente do Instituto para o Desenvolvimento da consciência perceptiva aprimorada, também conhecido como The Institute, uma empresa de produção de vídeo e música comercial que fundou com Scott Gardenhour.
A Rocha (1996) é o seu favorito dos filmes que ele dirigiu e Sean Connery é seu ator favorito que ele já trabalhou.
Dois de seus filmes, Armageddon (1998) e A Rocha (1996), estão na Criterion Collection.
Usa viewfinder um diretor de Mark V durante a gravação de um filme. O visor é muitas vezes destaque em fotografias dele, pendurado em seu pescoço. Ele é gravado com o seu nome e os nomes de todos os filmes que ele dirigiu.
Foi oferecida a chance de dirigir Dragão Vermelho (2002), mas recusou. Job foi para Brett Ratner.
Criado por pais Jim Bay e Harriet Bay (Michael adotado quando tinha duas semanas de idade), e sua irmã Lisa Bay.
Recusou a oferta para dirigir Van Helsing: O Caçador de Monstros (2004), optando por fazer A Ilha (2005) em seu lugar.
Foi oferecida a chance de dirigir Chamas da Vingança (2004).
Era oferecer a oportunidade de dirigir O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003), mas desistiu do projeto devido a conflitos de agenda.
Bons amigos com Ben Affleck.
Foi considerado para dirigir Superman: O Retorno (2006).
Primo de Susan Bay, primo-de-lei de Leonard Nimoy.
Foi contestada pelo cineasta alemão Uwe Boll para uma partida beneficente de boxe em 2008.
Ele se considera um diretor da velha escola, preferindo analógico o digital, tanto em tiroteio no estoque de filme e manter tiros CGI ao mínimo, encenação de ação prática e acrobacias sempre que possível.
Um dos 20 cineastas de destaque a assinar uma carta em protesto contra premium Video on Demand, que permite que os filmes sejam transmitidos pelos telespectadores em casa, a um custo de US $ 30 apenas 60 dias após o lançamento do filme nos cinemas.
Foi relatado para estar bem e sem ferimentos depois de cortar dois homens que o atacaram dinheiro exigente - e que leva um "ar condicionado" como uma arma - no conjunto dos últimos Transformers (2007) tiro sequela em Hong Kong em outubro de 2013 .
Transformadores de filmagem: O Lado Oculto da Lua (2011) nos Estados Unidos, a Rússia e, possivelmente, África. [Julho 2010]
Foi considerado para dirigir Watchmen (2009).
Co-fundador da Propaganda Films no início de 1990.
Cotações pessoais (15)
Muitos diretores não querem a pressão de um filme do tamanho de 'Pearl Harbor (2001)'. Mas eu adoro isso. Eu prosperar nele.
Eu adoro quando as pessoas ficam realmente significa e te chamar de 'hack'. É como se, eles não ver o quão bem esses filmes estão fazendo? Eles fazem uma impressão em todo o mundo. Eu conheci esse cara em Bali, que vive em uma cabana com uma TV, e ele adorou A Rocha (1996). Isso significa alguma coisa, não é mesmo?
Dirigir não é um trabalho. É mais como uma carreira. O que é ótimo!
Eu faço filmes para adolescentes. Oh, querida, o que é um crime.
Eu sei que [os críticos] ter [sido difícil para meus filmes]. E é por isso que eu tenho seguido o conselho de Jerry Bruckheimer: Eu não lê-los, eu realmente não sei.
Quentin Tarantino me chamou uma vez. Alguém tinha escrito 'Michael Bay O diabo é?' Quentin disse: 'Não se preocupe, no ano passado, eles me chamaram o Anticristo. "
Lotes de filmes de ficção científica são muito barulho por nada. O que eu gostava [A Ilha (2005)] é que é uma coisa universal: todos nós queremos viver mais tempo. Mas como egoísta você seria a conseguir isso? Você poderia conseguir um fígado, um coração, os rins, as coisas essenciais. Mas eu queria mostrar às pessoas que vão para as coisas que eram tão crasso, como a pele fresca por um face-lift. Por alguma mulher que não quer ir com a dor do parto e tem estrias, por que não ter o seu nascimento clone para você? Como nojento que é isso?
[Sobre a cena do beijo em A Ilha (2005)] que eu deveria re-filmar essa cena agora. Dois personagens que nunca ouviram falar de sexo estão agora a tentar-lo pela primeira vez - você poderia ter realmente fez isso muito engraçado e comovente. Eu não parava de dizer para [Scarlett Johansson e Ewan McGregor], 'Eu quero que você se sinta como se estivesse beijando pela primeira vez'. Eu não sei se você já ouviu falar, mas quando eles estão saltando lábios, eles vão 'Uau!'
Eu escrevo minha própria ação. Há uma cena em A Ilha (2005) - uma perseguição estrada onde uma pilha de rodas do trem cair de um caminhão e esmaga para os carros que se aproximam. Esse pensamento me veio quando eu estava dirigindo ao lado de um caminhão que transportava rodas ferroviárias. Minha mente é muito fértil, então eu estou tipo, 'Isso é muito perigoso! " I enviado alguém para fazer a pesquisa e descobri aqueles trem rodas pesam uma tonelada cada. . .
Sua crítica mais ofensivo: Roger Ebert em Pearl Harbor (2001). Ele comentou sobre TV que as bombas não caem assim. Será que ele realmente acha que nós não pesquisar cada canto e recanto de como bombas-blindados caiu? Ele assistiu muitos filmes. Ele acha que todos eles caem flat - perfurante bombas cair em linha reta, que é a forma como foi concebido! Mas ele está no pontificating ar e dando a informação errada. Isso é um insulto!
Existem milhares de pessoas que me odeiam. Eles odeiam os meus filmes e outros enfeites. Mas você sabe, hey, meus filmes fizeram um monte de dinheiro em todo o mundo. 2-something bilhões de dólares, que é um monte de bilhetes. Eles disseram que eu destruí cinema. Eles disseram que a minha, uh ... estilo de corte. Eles dizem que eu cortei muito rápido. E, no entanto, agora você vê-lo no cinema em todos os lugares. Tenho orgulho em pessoas conhecerem o meu estilo? Eu acho que é gente legal conhecer um diretor tem um estilo. E você pode reinventar a si mesmo também.
[Sobre Transformers (2007)] Bem, é apenas, você sabe, ouvir, é como ... Eu não queria fazer os personagens quadradão, sabe? Pense nisso, a 30 metros de altura, no mundo real, apenas caixas, você sabe e ele tinha acabado de olhar mais falso, sabe? E adicionando mais doo-pais, você sabe, coisas sobre ... coisas. Coisas sobre os robôs, mais peças do carro, e ... você sabe que você pode apenas fazer com que pareça mais real.
Eu sou um dos poucos diretores - parece que uma arte de morrer - que, na verdade, atirar um monte na câmara.
Para dizer a verdade, gravação de ação me aborrece agora. Mas o público tem crescido a gosto do que faço e esperam visualmente estimulante excitação. Permanecer em que gênero é que estar a salvo.
[Sobre a filmar em 3-D]: Digital, não importa o que as pessoas dizem, é besteira. Eles dizem: "Oh, olha só como filme." Ele não se parece com filme e nunca será. E é como aquelas pessoas que estão dizendo são técnicos. Mas eu vou ser capaz de ajustar filme melhor do que você ajustar uma imagem digital, porque ele simplesmente não consegue segurar céus realmente brilhantes para essa coisa preta. Você tem que favorecer uma coisa. Se eu favorecido ela, que ia muito mais amplo.
Considerando filme, você seria capaz de sair mais azul do que ou o que quer. E você realmente não pode fazer isso com o digital. Então, eles estão mentindo para você quando dizem que ele se parece com filme. Isso não acontece. E quando você atirar em 3D, tecnicamente você dar um pouco de cor, você dar um pouco a nitidez, você desistir de brilho. Mas você tem o benefício adicional de ver em 3D. E o que o público realmente chateado com dim é 3D. Então eu fiz essa coisa especial para o proprietário do teatro, eu disse: "É melhor você transformar o seu lâmpadas para cima."
Atores Hollywoodianos
Lawrence Francis "Larry" Manetti (nascido em 23 de julho de 1943) é um ator americano mais conhecido por seu papel como Orville Wilbur Richard "Rick" Wright na série de televisão CBS longa duração Magnum PI estrelado por Tom Selleck como o personagem-título. Ele também estrelou como (interpretado por Robert Conrad) parceiro piloto do Maj. Pappy Boyington, o tenente Bobby Boyle, em Baa Baa Black Sheep. Rumores de que Manetti está relacionada com Conrad (ou seja, que eles são meio-irmãos) são falsas...Ele é casado com a atriz Nancy DeCarl; eles têm um filho, Lorenzo Manetti (nascido em 1980).
Manetti estudou interpretação em Chicago com a lista Ted Players. Seu primeiro papel na televisão foi como um jovem detetive de Jack Webb Chase (1973-1974). Ele iria jogar piloto "Bobby Boyle" em Baa Baa Black Sheep (1976-1978), com Robert Conrad. Ele seguiu-se com um papel como um agente de apostas na série da NBC de curta duração, The Duke (1979), que também contou com Conrad no papel-título.
Papel assinatura de Manetti em Magnum, P.I. perdurou por toda a oito anos de execução da série (1980-1988). Ele também teve papéis co-estrelando em 25 filmes e estrelou em muitos outros programas de televisão, incluindo Emergência !, Tenspeed e Brownshoe, Ilha da Fantasia, Battlestar Galactica, Renegade, Quantum Leap, JAG e Walker, Texas Ranger. Manetti também teve um pequeno papel no filme de 1993 CIA II:. Alvo Alexa
Desde julho de 2011, Larry e Nancy Manetti já apresentava um programa de rádio semanal sobre CRN Digital Programa de rádio Networks.
Foi anunciado em 24 janeiro de 2013 que Manetti tinha juntado versão revivido de Hawaii Five-0 da CBS no papel recorrente de "Nicky 'The Kid' Demarco". O personagem é descrito como "um salão lenda local ... [que], para trás no dia, foi orientado por aquele e só Frank Sinatra."
Manetti é o autor do semi-autobiográfico Aloha Magnum, com base no seu tempo na Magnum PI e anedotas sobre colegas de elenco e celebridades, como Frank Sinatra, Elvis Presley, e Michelle Pfeiffer. Ele usado para hospedar um "Celebrity Brunch" e uma vez que tinha um restaurante no Plaza Hotel & Casino, quando foi de propriedade de seu amigo DW Barrick da Barrick Gaming Corporation.
Atores Hollywoodianos
John Hillerman Bento (nascido em 20 de dezembro de 1932) é um ator americano, conhecido por seu papel como Jonathan Quayle Higgins III no programa de televisão Magnum, PI...Hillerman nasceu em Denison, Texas, filho de alemão americanos Christopher Bento Hillerman, dono de um posto de gasolina, e Lenora Joan. Seu pai era o neto de imigrantes da Alemanha e da França. Sua mãe era filha de imigrantes provenientes da Áustria e Alemanha. Jovem Hillerman cresceu em Denison e frequentou a Academia de St. Xavier.
Após a formatura, ele freqüentou a Universidade do Texas em Austin, durante três anos, onde se formou em jornalismo. Em 1953, ele entrou para a Força Aérea dos EUA, servindo por quatro anos e alcançar o posto de sargento. Durante seus anos de serviço militar, trabalhou com vários grupos teatrais, e sobre a sua quitação ele se mudou para Nova York para estudar na American Theatre Wing. Em 1957, ele começou sua carreira no teatro profissional. Hillerman aposentou em 1999, e agora reside em seu estado natal, Texas.
Hillerman apareceu na Broadway em 1959 e trabalhou em performances ao vivo em uma variedade de locais antes de fazer sua estréia no cinema em 1970. Ele teve papéis em filmes notáveis como The Last Picture Show (1971), o que está acima, Doc? (1972), High Plains Drifter (1973), Lua de Papel (1973), Blazing Saddles (1974) e Chinatown (1974). Seus outros papéis incluem Lucky Lady (1975), At Long Last Love (1975), e uma pequena aparição no filme de comédia Up the Creek (1984).
Em 1975, ele era um co-estrelas em Ellery Queen como Simon Brimmer, um detetive de rádio que apresentava um programa de rádio ao vivo e tentou ser mais esperto que Ellery Queen (Jim Hutton). De 1976 a 1980, ele teve um papel recorrente como o Sr. Conners na série de televisão One Day at a Time, e ele co-estrelou como ex-marido de Betty White sobre a vida curta The Betty White Show, em 1977.
Ele é provavelmente mais lembrado por seu papel como o ex-exército britânico Sergeant Major Jonathan Quayle Higgins III ("Higgins") na série de televisão Magnum, PI (1.980-1.988). Hillerman aprendeu a fazer o sotaque Inglês de Higgins, observando e ouvindo as performances de Laurence Olivier.
Em 1982 John Hillerman jogado no piloto TV de Tales of the Monkey Ouro, onde jogou um vilão alemão com o nome de "Fritz the Monocle".
Em 1984, ele recebeu o David Hemmings - vídeo enigma dirigido dinheiro Caça: The Mystery of the Missing Link. Em 1990, Hillerman retornou à televisão para se apresentar para uma temporada como Lloyd Hogan na série A Família Hogan. Nesse mesmo ano, Hillerman retratado Dr. Watson a de Edward Woodward Sherlock Holmes nas mãos de um assassino.
Em 1993, ele apareceu em Berlim ruptura por uma temporada. Ele desempenhou o papel de Mac Mackenzie, um ex-espião e atualmente o titular de "Mac", um bar em Berlim Ocidental considerado território neutro durante a Guerra Fria. Ele juntou-se a dois espiões sem emprego como investigadores: Valentin Renko (Nicholas Clay), um ex-agente da KGB, e Willy Richter (Kai Wulff), um ex-BND (serviço secreto da Alemanha Ocidental) operatório. O show também contou com Jeff MacKay (que jogou MacReynolds "Mac" em Magnum PI).
Atores Hollywoodianos
Erik Thomas von Detten (nascido em 03 de outubro de 1982) é um ator americano. Ele é conhecido por seus papéis em Fuga para a Montanha Mágica, Toy Story, Brink !, O Diário da Princesa, Complete Savages, e tão estranho...Von Detten nasceu em San Diego, Califórnia. Ele é o filho de Susan von Detten (née Farber), um fotógrafo, e Volker von Detten. Seu pai é um imigrante de Munique, na Alemanha. Sua mãe, que é nascido na América, é de meia russo ascendência judaica Inglês e meio. Ele tem três irmãs, Dolly, Britta, e Andrea, e um irmão , Timothy.
Um dos primeiros papéis de von Detten foi Nicholas Alamain na novela Days dia de nossas vidas a partir de 1992 até 1993. Nicholas foi revelado para ser o filho secreto de Lawrence Alamain (Michael Sabatino) e Carly Manning (Crystal Chappell), dois do show de personagens principais. Como resultado von Detten foi fortemente envolvido em algumas das principais histórias da série, apesar de só ter 10 anos na época. Talvez a história mais notável durante o tempo de von Detten sobre a novela foi morte acidental Nicholas 'da amante de seu pai Lisanne Gardner, que tinha tentado chantagear Lawrence sobre o segredo de parentesco de Nicholas.
Em 1995, quando tinha 13 anos, Von Detten forneceu a voz do vilão toy-destroyer Sid Phillips no filme de sucesso Toy Story. Em 1996, ele estrelou o filme original da família ABC Cada dia de Natal. Ele estrelou como Wally Cleaver no filme 1997 Leave It to Beaver e também atuou como o personagem-título do filme original Disney Channel Brink! em 1998. Von Detten também apareceu em uma versão teatral como o empurrão Josh Bryant em O Diário da Princesa, em 2001. Além disso, ele fez várias aparições na televisão, em programas como Dinotopia (2002), a primeira edição da celebridade do reality show ABC The Mole, Celebrity Mole Hawaii a terceira temporada (2003), no qual ele foi vice-campeão, assim como do Disney Channel So Weird, e Malcolm do Fox in the Middle. Von Detten também desempenhou o papel de Chris Savage na curta comédia Complete Savages. Em 2007, ele fez sua estréia nos palcos em peça infantil A Princesa do Natal, em Santa Monica. Em 2009, ele foi destaque no vídeo da música "O Procurado" pela cantora pop Jessie James. Em 2010, ele fez uma breve aparição em Toy Story 3 reprisando seu papel como Sid Phillips, que agora é um lixeiro em seu 20s.
Atrizes Hollywoodianas
Caroline Goodall Cruice (nascida em 13 novembro de 1959) é uma atriz e roteirista Inglêsa.Goodall nasceu em Londres a uma mãe e um pai jornalista editor. Ela foi para St Leonards-Mayfield escola e formou-se (1981) com um Bachelor of Arts in Drama e Inglês pela Universidade de Bristol, ao lado do companheiro roteirista Jeremy Brock. Caroline era um membro da National Youth Theatre
Goodall apareceu extensivamente no palco, juntando-se a Royal Shakespeare Company e, em seguida, o Teatro Nacional, antes de ser escolhido por Steven Spielberg para estrelar em Hook, em 1991. Desde então, ela tem trabalhado em projetos de cinema e TV nos EUA, Canadá, Europa e Austrália. Ela foi indicada para Melhor Atriz pelo Australian Film Institute em 1990 para Cassidy, e em 1995 para Hotel Sorrento. Ela foi indicada para o prêmio Logie de Melhor Atriz por A Mulher Difícil, em 1998, que também ganhou a melhor mini-série de TV no Festival de Nova York, em 1998.
Como roteirista, além de The Bay of Silence para radiantes Pictures, os créditos de Goodall incluem adaptações para a tela dos sonhos de Rupert Thomson de deixar para HKM Films.
Em 2012, Goodall apareceu na série ITV Mrs Biggs como a mãe de Charmian Muriel.
Em 2013, Goodall apareceu na série de televisão The White Queen retratando Lady Cecily Neville, duquesa de York, a mãe de reis Edward IV e Richard III. A série gira em torno de três mulheres que desempenharam um papel na Guerra das Rosas; Elizabeth Woodville, Lady Margaret Beaufort, e Lady Anne Neville (sobrinha-neta da duquesa de York).
Goodall casado Nicola Pecorini em 17 de Setembro de 1994. O casal tem dois filhos, Gemma e Leone. Sua irmã é produtor Victoria Goodall, que é casada com o ator / diretor Dallas Campbell.
Assinar:
Postagens (Atom)