sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
Atrizes Hollywoodianas
Lisa Marie Caruk é uma atriz, conhecida por Premonição (2000), Serpentes a Bordo (2006) e Desafio no Gelo (2004). Supernatural.
Atrizes Hollywoodianas
Luciana Carro (nascida em 23 de março de 1981) é uma atriz canadense mais conhecida por suas aparições na série de televisão Battlestar Galactica, Caprica e Falling Skies e em filmes como Two for the Money e Dr. Dolittle 3. Carro nasceu em Toronto, Ontário, Canadá. Ela foi encorajada a agir por seus pais como forma de superar sua timidez. Com o incentivo de Gerry Campbell, professor de teatro da escola secundária (pai de Neve Campbell), frequentou a escola de teatro.
Carro começou sua carreira em séries de TV como The Chris Isaak Show, Smallville e The L Word. Isso levou a ela a fazer parte da série Reviagined Battlestar Galactica como Louanne "Kat" Katraine, uma estagiária Viper piloto que se tornou um voador e uma parte regular da série.
Sua performance em Galactica foi observada pelos produtores de filmes e, posteriormente, estrelou dois para o dinheiro (ao lado de Al Pacino) e Dr. Dolittle 3. Ela também foi eleita pelo papel recorrente de Stephanie Meyer em Everwood. Ela teve um papel recorrente como Priyah Magnus na já cancelada série de TV Caprica e apareceu recentemente como Crazy Lee na série de TV Falling Skies. Ela também interpretou o personagem da Anana na série Syfy Helix.
Atrizes Hollywoodianas
Lydia Doesburg é uma atriz, conhecida por Being Human (2011), Detective McLean (2015) e Mech-X4 (2016). Supernatural .
Atrizes Hollywoodianas
Adicionar legenda |
Madison Blaine McLaughlin nascida,5 de novembro de 1995 em Baton Rouge, Louisiana, EUA
Madison Blaine McLaughlin é uma atriz americana mais conhecida por seus papéis na televisão como Michelle Sovana, o delinquente juvenil virou jovem protegido de boxe na série NBC Chicago P.D. Distrito 21 (2014), e como jovem caçador Krissy Chambers no show de sucesso da CW Sobrenatural (2005). Mais recentemente, os espectadores podem ver Madison retornando ao The CW no Arqueiro (2012) como Evelyn Sharp, o órfão adolescente que encontra sua identidade como o DC Comics Vigile Artemis.
Madison nasceu em Baton Rouge, Louisiana, com herança espanhola, nativa americana e italiana. Depois de aparecer em um comercial local na idade jovem de dois anos, Madison continuou em aulas de teatro e aula joga ao longo da escola primária, bem como criando, escrevendo, dirigindo e estrelando seus próprios filmes caseiros. Aos onze anos, Madison se mudou para Los Angeles para prosseguir sua carreira de ator profissional, marcando papéis em peças como o clássico "Sound of Music" e "Arc", retratando Joan of Arc.
A carreira de televisão de Madison começou em 2007, quando conseguiu o papel da dura e espirituosa Annie Lisbon na série de sucesso da CBS, O Mentalista (2008), em frente a Simon Baker, Robin Tunney e Henry Thomas (E.T.). Seu trabalho em "The Mentalist" foi rapidamente seguido por seu retrato das duras como unhas Krissy Chambers na série de sucesso da CW, "Supernatural", trabalhando em frente de Jared Padalecki e Jensen Ackles. Madison passou a aparecer em outros programas de televisão de sucesso, como Mad Men: Inventando Verdades (2007), "Teen Wolf", Família Moderna (2009), "NCIS" e "Girl Meets World" antes de aterrar o papel de um dos mais personagens antecipados da temporada de outono de 2016: Artemis (DC Comics) na série de sucesso da CW, "Arrow".
Madison também é ativa com organizações próximas ao coração, como "Inspiração de Shane" e "Genes Globais", o que contribui para tornar o mundo um lugar mais acessível e igual para aqueles que vivem com deficiência e aumenta a conscientização e os fundos para doenças raras.
Tem três irmãs mais jovens - Marissa, Mallory e Mahrynn e um irmão irmão, Taylor.
Mudou-se para a Califórnia em janeiro de 2007 para perseguir seus sonhos de atuação.
Competed em cheer-leading por 2 anos e dança por 6 anos.
Competido no concurso Miss California Teen USA em novembro de 2009 como Miss Universal City Teen USA.
Atrizes Hollywoodianas
Maggie Ma nasceu em 9 de julho de 1982 em Vancouver, British Columbia, Canadá. Ela é uma atriz, conhecida por Premonição 3 (2006), O Invisível (2007) e Eu Te Amo, Beth Cooper (2009).
Apesar de ter uma cena da morte e algumas cenas em Final Destination 3, seu personagem Perry não tinha uma única linha.
Atores Hollywoodianos
Malcolm Masters é conhecido por seu trabalho em The Predator (2018), Sobrenatural (2005) e Dicks Média (2015).
Atrizes Hollywoodianas
Amanda Marie Deloris "Mandy" Playdon (nascida em 4 de janeiro de 1990) é uma atriz canadense.
Mandy nasceu em Vancouver, Colúmbia Britânica. Ao longo do ensino médio, ela se apresentou no teatro e, com experiência adquirida, levou-a a escrever uma peça de comédia de duas pessoas na qual se apresentou em um teatro profissional em Vancouver.
Ela seguiu sua carreira treinando com treinadores de atuação bem conhecidos em Vancouver para filmes e televisão. Ela se formou recentemente em um programa de mestrado profissional em tempo integral, que lhe forneceu técnicas avançadas e atuais.
Ela apareceu na série de televisão Supernatural e no filme de televisão
Atrizes Hollywoodianas
Marie Avgeropoulos (nascida em 17 de junho de 1986) é uma atriz e modelo canadense. Seu papel de saída foi como Valli Wooley no filme de 2009, I Love You, Beth Cooper, dirigido por Chris Columbus. Desde então, ela apareceu em mais papéis de cinema e TV: como Kirstie in Cult, como Kim Rhodes em Hunt to Kill, e a série de ficção científica The 100 as Octavia Blake.
Avgeropoulos nasceu em 17 de junho de 1986 em Thunder Bay, Ontário, Canadá. Ela cresceu pescando, caçando e acampando passando a maior parte de seu tempo livre ao ar livre. Avgeropoulos começou a tocar bateria quando tinha 16 anos. Depois de estudar jornalismo por dois anos em sua cidade natal, Avgeropoulos mudou-se para a Europa. Vários meses depois, ela voltou para o Canadá e se instalou em Vancouver.
Uma de suas amigas a convidou para uma ligação em Vancouver, que estava procurando por bateristas. Um agente de talentos reconheceu seu talento e convidou-a a aparecer em vários comerciais nacionais. Ela chamou a atenção do diretor Chris Columbus. Ele contratou Avgeropoulos para I Love You, Beth Cooper, que se tornou seu primeiro papel de longa-metragem. Sua aparição no filme deu-lhe as oportunidades para estrelar mais filmes e programas de televisão.
Em 2010, Avgeropoulos foi lançado como Kim Rhodes no filme Hunt to Kill, que se tornou seu papel de saída.
No início de 2013, Avgeropoulos fez sua descoberta na televisão depois de ser lançado para um papel recorrente no Cult. The CW. No entanto, a série não conseguiu atrair telespectadores e após o episódio 7, o show foi cancelado. Os seis episódios restantes do show foram transmitidos no final do verão.
Pouco tempo depois do show terminou, The CW a lançou como um dos principais personagens de sua nova ficção científica, The 100, para retratar o personagem Octavia Blake.
Atores Hollywoodianos
Adicionar legenda |
Mark Ross Pellegrino (nascido em 9 de abril de 1965) é um ator americano do cinema e da televisão. Um ator prolífico, ele é mais conhecido por seu trabalho como Lucifer em Supernatural, Paul Bennett em Dexter, Jacob in Lost e como Bispo em Ser Humano.
Ele também repetiu o papel de Clayton Haas no thriller Quantico ABC.
Pellegrino apareceu na temporada 7, episódio 3 do The X-Files em novembro de 1999. Em 2001, ele jogou um hitman incompetente no aclamado pela crítica, David Lynch, Mulholland Drive. Pellegrino estrelou como o ex-ex-contra ex-conto de Rita, Paul, no Showtime's Dexter; e mais tarde, como Lúcifer em Supernatural e como o misterioso e quase imortal Jacob em Lost de ABC. Ele apareceu na série de televisão Northern Exposure, ER, Without a Trace, NYPD Blue, CSI: Crime Scene Investigation e Knight Rider. Ele também é conhecido como o "Thunder Louro" que enche a cabeça do Dude no banheiro e deixa cair sua bola de boliche, quebrando o piso, no filme de culto The Big Lebowski. Ele também é apresentado no National Treasure como o agente do FBI conhecido como agente Johnson. Em 2005, Pellegino apareceu no filme vencedor do Prêmio da Academia Capote, jogando o assassino Dick Hickock.
Entre seus inúmeros papéis de programas de televisão por cabo e rede, ele retratou o terrorista bombardeiro Bobby James em The Beast.
Em março de 2009, Pellegrino foi lançado na série ABC Lost para uma aparição no episódio final da temporada 5, para desempenhar o papel do misterioso Jacob. Embora o comunicado de imprensa para o episódio se refira ao seu personagem simplesmente como "Man No. 1", o episódio revelou que Pellegrino retratou Jacob, um personagem misterioso que é fundamental para a trama do show. Em 26 de junho de 2009, também foi anunciado que Pellegrino foi lançado em papel recorrente como Lucifer na quinta temporada da série CW Supernatural até que ele voltou para sua prisão, retornando na sétima temporada como uma alucinação do protagonista Sam Winchester devido a seu dano mental depois de passar um ano na Cage, até que Sam estivesse curado de sua insanidade. Pellegrino retomou seu papel como Lúcifer no O Irmão da estação 11, onde você é o Art ?, o diabo nos detalhes e o anjo do inferno.
Ele retratou o vampiro "Bishop" na série de terror SyFy Ser Humano na primeira temporada, e também retoma o papel na temporada 2 e 3 como flashbacks e alucinações.
Em 2015, Pellegrino se juntou à série de suspense ABC Quantico interpretando o papel recorrente do Diretor Adjunto do FBI, Clayton Haas.
Pellegrino nasceu em Los Angeles, Califórnia. Ele é um adepto do Objetivismo, uma filosofia criada pelo escritor russo-americano Ayn Rand. Pellegrino não se identifica como libertário. Embora considere esta descrição como a mais próxima das suas opiniões políticas, considera que o libertarianismo é uma ideologia política anarquista e distanciou-se dessa ideologia, descrevendo-se unicamente como um Objectivista, afirmando que ele vê um lugar para o governo na sociedade. Ele descreveu suas visões políticas, em vez disso, como o liberalismo clássico, e também se descreveu como um capitalista radical. Ele é casado com Tracy Aziz e é o padrasto de sua filha Tess e filho Misha.
Pellegrino é ateu.
Atores Hollywoodianos
Mark Andreas Sheppard (nascido em 30 de maio de 1964) é um ator e músico inglês. Ele é frequentemente creditado como "Mark A. Sheppard". Sheppard é conhecida por seus papéis recorrentes como o demônio / Rei do Inferno Crowley em Supernatural, o advogado Romo Lampkin na reinicialização Battlestar Galactica, o investigador da Interpol James Sterling sobre Leverage e o pequeno senhor do crime, Badger, no Firefly de Joss Whedon.
No início de dezembro de 2014, Sheppard começou a namorar Sarah Louise Fudge, uma herdeira mineira australiana, depois de conhecê-la em uma convenção para o show, Supernatural. Eles se comprometeram em 20 de agosto de 2015, antes de se casar em uma cerimônia privada em 9 de novembro de 2015. Em 16 de setembro de 2015, o casal anunciou que eles estavam esperando seu primeiro filho juntos, uma menina. Sua filha Isabella Rose Sheppard nasceu em 1 de março de 2016.
Aos 15 anos, tornou-se um músico profissional e desfrutou muitos anos como artista de gravação e de turnê com bandas, incluindo Robyn Hitchcock, The Television Personalities e o grupo irlandês Light a Big Fire. Mark tocou bateria no segundo álbum de Light a Big Fire. Como músico de sessão, ele gravou álbuns para muitos grupos em toda a Europa, e eventualmente se mudou para os Estados Unidos.
Sheppard estrelou a produção americana da peça Cock and Bull Story (dirigida pelo autor da Midnight Express, Billy Hayes), pelo qual ganhou inúmeros prêmios, incluindo o prêmio 1992 LA Drama Critics 'Circle, e os prêmios LA Weekly e Dramalogue .
Seu trabalho de televisão inclui o episódio "Fire" de The X-Files, um ano na série de ação de Jerry Bruckheimer, Soldier of Fortune, personagem convidada e papéis recorrentes sobre The Practice, The Invisible Man, Special Unit 2, JAG, Star Trek: Voyager, The Chronicle, Monk, Las Vegas, CSI: NY, Chuck, CSI: Crime Scene Investigation e White Collar, entre outros. Mark jogou um demônio chamado Arnon em um episódio intitulado "Witches in Tights" na série de TV Charmed. Ele interpretou Badger, um chefe de crime de estilo cockney semi-cômico no breve show de Joss Whedon, Firefly, e depois lançou novamente em outro show de Joss Whedon, Dollhouse, como o desdenhoso superior do FBI de Paul Ballard. Ele apareceu como um vilão na temporada cinco do show de Fox 24 e como o inimigo serial-killer de Patricia Arquette em Medium. Ele apareceu como Romo Lampkin nas temporadas três e quatro da Battlestar Galactica, e teve um papel recorrente como Manservant Neville no hit de culto de curta vida da ABC Family The Middleman. Ele foi visto como Anthony Anthros em Bionic Woman, como Sterling o personagem do inimigo em Leverage, como o Rei do Inferno Crowley em Supernatural e como o ladrão de banco Tom Prescott em um episódio de Burn Notice. Ele apareceu no episódio piloto do colarinho branco da série dos EUA como um falsificador mestre vilão e no Chuck da NBC como diretor da organização criminosa Ring. Mais recentemente, ele apareceu na série SyFy Warehouse 13 como regente Benedict Valda. Ele aparece nos episódios de 2011 Doctor Who "The Impossible Astronaut" e "Day of the Moon" interpretando o personagem Canton Everett Delaware III. Esta foi a primeira vez que Sheppard apareceu em uma série de televisão britânica. Em outubro de 2013, Sheppard voltou ao White Collar, retomando seu papel de 2009 como mestre falsificador Curtis Hagen.
Seus créditos cinematográficos incluem o filme Jim Sheridan In the Name of the Father, estrelado por Daniel Day-Lewis e Emma Thompson como membro de Guildford Four Patrick Armstrong; a comédia romântica Lover's Knot; o drama histórico russo Fora do frio; o thriller imparável; e com Heather Graham e Jeremy Sisto no escuro independente, Broken. Ele também estrelou Megalodon e New Alcatraz.
Mark Sheppard dirigiu seu pai W. Morgan Sheppard no filme Room 101 e co-estrelas com ele no thriller psicológico Nether World, que o jovem Sheppard também co-produziu. Seu pai também tocou a versão mais antiga do personagem de seu filho nos episódios acima mencionados de Doctor Who e "NCIS".
Ele expressou o papel de protagonista Michael Ford em The Conduit, cujo mentor, John Adams, é expresso por seu pai W. Morgan Sheppard.
Três vezes Sheppard foi lançado com seu pai como o mesmo personagem, cada um tocando o personagem em diferentes idades. "Canton Everett Delaware III" no episódio de Doctor Who "The Impossible Astronaut", O criminoso de guerra Mercin Jarek aka "Mr. Pain" no episódio do NCIS "Broken Bird" interpretando a versão mais jovem do personagem de seu pai e "Captain Nemo "no filme de 2012 Mysterious Island, que Mark Sheppard também dirigiu.
No episódio 14 de abril de 2017 do reinício Macgyver intitulado "Cigar Cutter", ele interpreta um assassino que assume a identidade226 caracteres acima do máximo de 5000: TRADUZIR MAIS
da vítima do assassinato "Dr. Zito", um papel que seu pai tocava na série original, exceto "Dr. Zito" era o nome do assassino. Voz Desde 2011, Mark Sheppard foi "A Voz" das promoções / anúncios da "BBC América"
Assinar:
Postagens (Atom)