sábado, 12 de março de 2016

Atrizes Hollywoodianas



 Martha Maria Yeardley Smith,...03 de julho de 1964, Paris, França,
atriz cômica e especialista em voz Yeardley Smith fez uma virtude fora de seus olhares estranhos, figura pequena e tons nasais distintos, criança-like. Emprestando vida vocal para o papel animada de "Lisa Simpson" - o, inquietação, saxofone-zumbido inteligente, membro do vegetariano da família Simpson - tem sido seu trabalho pão com manteiga para mais de 20 anos. Ela é americana, mas nasceu em Paris, França, onde seu pai serviu como um correspondente com UPI. Até o momento ela tinha dois anos, ela e sua família mudou-se para Washington, DC, onde ela foi criada. Uma criança introvertida tímida, ela começou sua carreira jovem pixie-like como um adolescente em um teatro de jantar nas proximidades, onde ela interpretou "Tinkerbell" em uma adaptação musical de "Peter Pan". Depois de receber seu diploma de alta escola, ela aprendiz por um tempo no famoso Arena Stage, em seguida, dirigiu-se para Nova York e coisas maiores.

Yeardley understudied o papel de "Debbie" na Broadway em Tom Stoppard "The Real Thing", estrelado por Jeremy Irons e Glenn Close, em seguida, assumiu a parte durante oito meses. ofertas de filmes pequenos começaram a vir sua maneira com Heaven Help Us (1985) e A Lenda de Billie Jean (1985), de modo que, em 1986, ela foi para o oeste e se estabeleceram. Depois de algum trabalho no palco LA com "Boys and Girls / Homens e Mulheres" (1987) e "como a outra metade ama" (1988) e um papel recorrente na comédia inovador gay, Brothers (1984), Yeardley ganhou a parte da filha "Lisa Simpson". O personagem animado foi lançado na série de comédia de TV esboço, The Tracey Ullman Show (1987). Dois anos mais tarde, ela cindidas em ósmio Simpsons (1989) e ainda continua forte depois de 20 anos.

Yeardley fez as rondas de TV na câmera, bem como com aparições divertidas sobre Dharma e Greg (1997), Murphy Brown (1988), Empty Nest (1988), a família de Mama (1983) e um papel regular por três temporadas como "Louise "na cabeça de Herman (1991). Outros suportes cinema incluem papéis em Amigos, Sempre Amigos (1991), Um Herói de Brinquedo (1996) e Melhor E Impossível (1997). Em 2004, Yeardley realizada front-e-center em seu próprio show autobiográfico de uma mulher intitulado "More", em Nova York.

Daniel Erickson (18 de maio 2002-8 setembro de 2008) (divorciados)
Christopher Grove (1990 - 1992) (divorciados)

Mais conhecido como a voz de "Lisa Simpson" no programa de TV ósmio Simpsons (1989)
agudo, voz nasal alta

Seu pai, J. Y. Smith, que morreu em 2006, era um escritor de obituários de longa data para o The Washington Post.
Originalmente ler para o papel de "Bart" quando fazendo testes para OS Simpsons (1989), mas sua voz era muito alto e parecia uma menina, para que ela aliviou sua voz um pouco e, em seguida, fez o teste e ganhou o papel de "Lisa". Nancy Cartwright tinha originalmente leu "Lisa", mas foi dado o papel de "Bart" em vez.
É apenas uma das duas atrizes (o outro é Marcia Wallace) no OS Simpsons (1989) para jogar regularmente apenas um personagem. Todos os outros atores desempenham dez ou mais caracteres.
Seu nome é pronunciado "Quintal-lee".
Do núcleo 6 Simpsons artistas, Yeardley é o mais jovem.
Interpretou o personagem droid EV-9D9 (major domo de dróides de Jabba) na dramatização de rádio NPR de O Retorno de Jedi (1983) [1996].
Estrelando Balancing Act, no Teatro Falcon em Burbank, Califórnia. [Abril de 2007]
Fazendo um show de uma mulher em Nova York, na Union Square Theatre [Abril de 2004]

Na verdade, você não iria acreditar quantas pessoas vêm até mim e dizer: 'Esta é a minha fantasia: estar na cama com Lisa Simpson e têm a dizer "Oh mais, mais"' Qual é o problema com vocês? Este é doente! - No talk show australiano "Denton".
É geralmente material personagem que eu estou ofereceu menos que eles querem um papel de liderança pouco frequente real. Na maioria das vezes, eu sou o melhor amigo de todos. Ou seu amigo chato. É como a história da minha vida. Eu nunca vou começar a jogar os papéis Cinderela.
Em meus sonhos, eu estava Rita Hayworth, Kim Basinger. Eu só queria ser aquela bebida longa, altura de água com cabelos loiros e grandes olhos azuis e maçãs do rosto você realmente pode ver - você sabe, ser isso. E eu não estava, então eu me odiava. Eu me bater, me rasgar em pedaços. Agora eu tenho feito as pazes com ele. Eu não me importo em tudo; Eu prefiro ser quem eu sou. É confortável. Wsou eu. Eu tenho cansado de colocar tanta energia para me odiar ".
Sendo uma parte da "Melhor É Impossível" foi um grande trabalho para mim. Foi divertido tomar um pouco de uma pausa de jogar Lisa Simpson e fazer live-action trabalho de câmera real real. I se ter a honra de trabalhar com Jack Nicholson, Helen Hunt, Cuba Gooding Jr. e Greg Kinnear. E, especialmente, que cão pequeno bonito. No geral, eu gostei de trabalhar no filme, e eu gostaria de, pelo menos, tem uma indicação ao Oscar.
Você não pode criar um monstro, em seguida, lamentar quando se pisa em alguns edifícios.
É o seu drivel extremamente sexista intencional, ou apenas algum erro horrível?
Um homem que inveja a nossa família é um homem que precisa de ajuda.
Oh não, os mortos subiram e eles estão votando republicano.
O romance está morto - ele foi adquirido em uma aquisição hostil por Hallmark e Disney, homogeneizado, e vendeu peça por peça.
Todo mundo meio que questionou por que vamos nos casar no dia de Ano Novo, e, claro, os fãs de esportes ávidos não viria, porque eles tinham para assistir ao Rose Bowl ou o que quer que seja no mesmo dia.

Atores Hollywoodianos



Tom Hardy, nome artistico de Edward Thomas Hardy (Hammersmith, Londres 15 de setembro de 1977) é um ator, produtor e roteirista britânico conhecido pelos seus papéis em filmes como Inception, The Dark Knight Rises e Mad Max: Fury Road. Em 2016 foi indicado ao Óscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme The Revenant.
Edward Thomas Hardy, filho único, nasceu em Hammersmith, e cresceu em East Sheen, em Londres. Sua mãe, Elizabeth Anne (Barrett), é uma artista e pintora, cuja família era católica irlandesa. Seu pai, Edward "Chips" Hardy é um escritor de comédia. Hardy estudou em duas escolas particulares: na Reed's School e na Tower House School. Em 1998, venceu, aos 21 anos, o concurso The Big Breakfast's Find Me a Supermodel e foi contratado pela agência de modelos Models One. No mesmo ano conseguiu um lugar na Drama Centre London, onde também estudou o ator Michael Fassbender e teve Anthony Hopkins como mentor. No entanto não chegou a terminar o curso de representação uma vez que conseguiu um papel na série Band of Brothers.
Hardy começou sua carreira em dramas de guerra, ganhando o papel do soldado do Exército dos Estados Unidos John Janovec, na premiada minissérie da HBO e BBC Band of Brothers. Ele fez sua estréia no cinema no thriller de guerra de Ridley Scott, Black Hawk Down de 2001. Em 2003 conseguiu um papel de grande destaque a nível internacional ao interpretar o clone do capitão da USS Enterprise, Jean-Luc Picard, em Star Trek: Nemesis,
No mesmo ano, foi premiado com o London Evening Standard Theatre Award de Melhor Ator em Ascenção pelo seu desempenho nas peças Blood e In Arabia We'd All Be Kings, apresentadas no Royal Court Theatre Downstairs e no Hampstead Theatre.[9] A última peça valeu-lhe ainda uma nomeação para os prémios Olivier na categoria de Ator Mais Promissor.
Nos anos seguintes, Tom trabalhou maioritariamente com a BBC com papéis em projetos como o telefilme Sweeney Todd, a minissérie The Virgin Queen, onde interpretou o papel de Robert Dudley, um amigo de infância da rainha Isabel I da Inglaterra e o telefilme Stuart: a Life Backwards que protagonizou no papel de Stuart Shorter, um sem-abrigo sujeito a anos de abuso e que morreu de aparente suicídio. Este papel valeu-lhe uma nomeação para os BAFTA TV Awards.
Tom também teve pequenos papéis em filmes de relevo como Layer Cake, protagonizado por Daniel Craig, Marie Antoinette de Sofia Coppola, a comédia dramática Scenes of a Sexual Nature e o thriller Sucker Punch.
Em 2008 teve um papel de destaque no filme RocknRolla de Guy Ritchie e protagonizou o filme Bronson do realizador dinamarquês Nicolas Winding Refn. O filme baseia-se na história real de Charles Bronson, um prisioneiro britânico que passou a maioria da sua vida em prisão solitária. Tom ganhou quase 20 quilos de músculo para interpretar o papel e tornou-se amigo do verdadeiro Charles Bronson depois de o visitar várias vezes na prisão enquanto se preparava para o filme. O filme foi bem recebido pela crítica e Tom venceu o British Independent Film Award de Melhor Ator.
Em 2010, Tom Hardy atingiu a fama internacional com o seu papel de Eames no filme de ficção científica Inception de Christopher Nolan, um dos grandes sucessos de bilheteira e entre a crítica desse ano.
Em 2011, teve um papel de destaque no filme Tinker Tailor Soldier Spy, baseado no romance homónimo de John le Carré e onde contracenou com Gary Oldman, que Tom considera "o melhor ator de sempre" e um dos seus heróis. Protagonizou ainda o drama Warrior sobre dois irmãos separados que lutam um com o outro num campeonato de artes marciais mistas. Ainda nesse ano, Hardy venceu o BAFTA na categoria "Estrela em Ascensão".
Foi confirmado em janeiro de 2011 como o vilão Bane de The Dark Knight Rises, o terceiro filme da saga Batman dirigido por Christopher Nolan e lançado em 20 de julho de 2012. Tom disse que não se sentia pressionado a fazer um vilão melhor que o Joker de Heath Ledger e que queria apenas fazer o seu trabalho. O filme foi um sucesso de bilheteira e o Bane de Tom Hardy foi elogiado pela crítica e pelo público, tornando-se numa das personagens mais populares da saga. Nesse ano, Tom protagonizou mais dois filmes: This Means War, uma comédia de ação do realizador McG com Chris Pine e Reese Witherspoon no elenco; e Lawless, um filme de drama e crime passado na época da Grande Depressão com Shia LaBeouf e Jessica Chastain no elenco.
Em 2013 recebeu elogios da crítica pelo seu desempenho no filme Locke. Tom interpreta o papel de Ivan Locke, um homem de família dedicado que recebe uma chamada que desencadeia uma série de eventos que ameaçam a sua existência bem planeada na véspera do dia mais desafiante da sua carreira profissional. O papel valeu-lhe o seu segundo British Independent Film Award.
Em 2014 protagonizou o filme de crime The Drop e teve uma participação especial, no papel de Alfie Solomons, em cinco episódios da segunda temporada da série de sucesso da BBC2, Peaky Blinders.
2015 foi um ano de altos e baixos para o ator. Nesse ano estreou Child 44, um filme que segue a história de um oficial russo que investiga uma série de homicídios infantis na era do Estalinismo na Rússia. O filme foi um desastre de bilheteira e junto da crítica, não conseguindo mais do que 25% de críticas positivas no site Rotten Tomatoes. Tom conseguiu a honra duvidosa de receber uma nomeação para os prémios BARFTA (a resposta britânica aos Razzies) pelo seu desempenho no filme Legend, onde desempenha os papéis dos gémeos Reggie e Ronnie Kray, dois dos criminosos mais notórios da História britânica. No entanto, Tom conseguiu o seu terceiro British Independent Film Award pelos mesmos papéis.
Muito melhor recebidos foram os filmes Mad Max: Fury Road, que Tom protagoniza, e The Revenant. O primeiro foi um dos grandes sucessos de bilheteira de 2015, conseguindo gerar 377 milhões de dólares de receita em todo o mundo e dominando as nomeações para os Óscares de 2016 com um total de 10, incluindo para a categoria de Melhor Filme. The Revenant também foi nomeado na mesma categoria e Tom conseguiu a sua primeira nomeação para os Prémios da Academia pelo seu papel de John Fitzgerald, o vilão do filme.
Tom já escreveu dois programas para televisão em parceria com sua amiga, a também atriz Kelly Marcel, e os dois fundaram a companhia de teatro Bad Dog Theatre. Apesar de a equipa ter vendido ambos os programas, nenhum deles foi produzido. Em 2017, deverá estrear na BBC e no FX o primeiro projeto da autoria de Tom Hardy, Taboo, uma minissérie que escreveu em conjunto com o seu pai e Steven Knight, o criador de Peacky Blinders. A minissérie vai levar ao ecrã a história de James Keziah Delaney, um explorador britânico que regressa a Londres depois de passar 10 anos na África e descobre que o seu pai lhe deixou um legado misterioso.
Os projetos futuros de Tom Hardy incluem ainda a sua terceira colaboração com o diretor Christopher Nolan no filme Dunkirk e mais um filme da saga Mad Max, Mad Max: Wasteland.
Durante a New York Comic Con em Outubro de 2013, o ator Steven Ogg que interpreta o personagem Trevor Phillips no game GTA V, revelou que suas inspirações para interpretar o personagem foram Matthias Schoenaerts no filme Bullhead e Tom Hardy no filme Bronson.
Hardy se casou com Sarah Ward em 1999, eles se divorciaram em 2004. Ele tem um filho, Louis Thomas Hardy (nascido em 8 de Abril de 2008), com a ex-namorada Rachael Speed, assistente de direção da série The Virgin Queen.
Em Julho de 2010, se tornou noivo da atriz Charlotte Riley depois de um ano de namoro, eles se conheceram durante as gravações do filme O Morro dos Ventos Uivantes, onde interpretaram os protagonistas Heathcliff e Cathy e em Outubro de 2015 Charlotte deu a luz ao primeiro filho do casal e ao segundo filho de Hardy. Em 2012 Tom e Charlotte foram nomeados protetores da Bowel Cancer UK (Organização determinada ao amparo de pessoas portadoras de câncer de intestino).
Hardy lutou contra o alcoolismo e o vício em crack aos seus 20 anos, mas está totalmente sóbrio desde 2002. além disso é um defensor dos direitos dos animais e já protagonizou uma campanha publicitária sobre a adoção de cães promovida pelo grupo PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), organização que luta pela preservação animal. O ator costuma resgatar cães abandonados, inclusive é dono de dois cachorros resgatados das ruas:
"Eu amo cães e eu me vejo como um cão de muitas maneiras e tenho afinidade com cachorros, os cães são as criaturas mais surpreendentemente fiéis, que vão sentar e olhar a parede com você durante todo o dia se é isso que você está fazendo e isso é legal, desde que eles se sintam parte da equipe e que são úteis. E eu me sinto dessa forma também" disse o ator em entrevista ao site Vulture.

Atrizes Hollywoodianas



Maya Rudolph Khabira  (nascido em 27 de julho de 1972) é uma atriz e comediante americano. Ela ganhou destaque no programa de televisão NBC Saturday Night Live, onde ela era um membro do elenco de 2000 a 2007. Ela também estrelou em filmes como Idiocracy (2006), Away We Go (2009), Grown Ups (2010), bridesmaids (2011), Grown Ups 2 (2013) e Irmãs (2015). Ela estrelou como Ava Alexander na sitcom da NBC Up All Night, de 2011 a 2013. variedade piloto programa de televisão auto-intitulado Rudolph foi ao ar em 19 de maio de 2014.  mais tarde foi anunciado que ela iria estrelar série de variedades Maya e Marty no Manhattan, juntamente com Martin Short.
Rudolph nasceu em Gainesville, Florida. Ela é filha do cantor de soul e compositora Minnie Riperton e compositor, compositor e produtor Richard Rudolph. Seu pai é um judeu Ashkenazi, e sua mãe era Africano-Americano.  Seu avô paterno era Sidney Rudolph, um filantropo que já detinha a totalidade dos restaurantes da Wendy e Rudy em Dade County, Florida.  seu bisavô, que nasceu em Vilnius, Lituânia, mudou seu sobrenome de "Rudashevsky" para "Rudolph", e foi um dos membros fundadores da Congregação Beth Shalom, uma sinagoga judaica conservadora no bairro de Squirrel Hill de Pittsburgh , Pennsylvania.
Os pais de Rudolph mudou-se para Los Angeles, Califórnia, quando ela e seu irmão Marc eram muito jovens, e eles cresceram principalmente no bairro de Westwood.
Perto do fim da "Lovin 'You" track, Riperton pode ser ouvido cantando "Maya, Maya, Maya, Maya, Maya, Maya, Maya, Maya". Riperton incorporou isso em sua performance da canção em The Midnight Special.  Riperton morreu no dia 12 de julho de 1979, aos 31 anos, de câncer de mama. madrinha de Rudolph foi de R & B cantora Teena Marie.
Em 1990, Rudolph formou na Crossroads School, em Santa Monica, Califórnia, onde ela fez amizade com colegas Gwyneth Paltrow e Jack Black,  e continuou seus estudos na Universidade da Califórnia, Santa Cruz, onde se graduou em 1995 com um bacharelado em fotografia de Porter College.
Em maio de 2000, Rudolph juntou ao elenco de Saturday Night Live caracterizado como um jogador para os três últimos episódios da temporada 1999-2000, depois de uma temporada como um membro da The Groundlings improv troupe, onde ela conheceu o futuro Saturday Night Live membro do elenco Will Forte.  o talento musical de Rudolph eram frequentemente utilizados no programa Saturday Night Live. Ela cantou como Beyoncé Knowles nas príncipe Mostrar esboços, como a "criatura do espaço" nos Gays em desenhos espaciais, exceto a da temporada 31 episódio apresentado por Peter Sarsgaard, porque ele foi ao ar em torno do tempo Rudolph estava em licença de maternidade. Amigo Will Forte substituído por ela durante esse episódio. Sua habilidade de mudar sua aparência e seu comando de muitos acentos também levou a jogar uma anormalmente grande variedade de etnias no show, muitas vezes com apenas uma mudança de perucas. Ela retratou personagens do Norte da Europa (Paris Hilton, Liza Minnelli, Barbra Streisand, Lisa Kudrow), Ásia (Lucy Liu, Lisa Ling), preto (Diana Ross, Tina Turner) e latino-americano de descida (Charo). Como "Nooni Schoener," Rudolph, junto com Fred Armisen, criou um par de um país escandinavo não especificado, que têm acentos unplaceable e maneiras bewilderingly estrangeiros. Rudolph também foi capaz de interpretar personagens masculinos, como a Scott Joplin, Justin Guarini, e Mario Vazquez.
Seu último show foi em 3 de novembro de 2007, com o anfitrião Brian Williams e convidado musical Feist, o último episódio antes da greve dos roteiristas. Ela retornou em 25 de outubro de 2008, em uma aparição caracterizado como Michelle Obama e cantou um dueto com Kenan Thompson sobre recém-nascido de Amy Poehler. em seguida, ela também apareceu no episódio Natal 2008, onde ela reprisou seu papel na batida Bronx esboço, com Amy Poehler. Ela também apareceu em dois esboços no final da temporada 2008-09 com Will Ferrell. Ela apareceu em uma Weekend Update esboço quinta-feira durante a temporada de outono 2009-10 como Oprah Winfrey falando em nome da candidatura de Chicago para os Jogos Olímpicos de 2016. Ela também apareceu no programa em maio de 2010 para atuar em esquetes, incluindo "O Manuel Ortiz Show" com Betty White. Ela retornou ao Saturday Night Live para a estréia da temporada 36, ​​apresentado por Amy Poehler, realizando o esboço "Bronx Beat" e nessa mesma época, para o episódio 700, apresentado por Tina Fey.  Em 18 de fevereiro de 2012 ela voltou ao Saturday Night viver como um anfitrião para o primeiro tempo e repetiu seu desempenho em desenhos como "Bronx beat". Ela mais uma vez voltou a SNL em 19 de Dezembro de 2015 como o episódio de Natal apresentado por Tina Fey e Amy Poehler para reprisar seu papel no esboço "Bronx Beat".
caracteres de Rudolph no show incluíram "Advogado Glenda Goodwin" e "Megan" do "Despertar, Wakefield!" esboços. Rudolph tem feito um número de impressões de celebridades no Saturday Night Live durante seu mandato, incluindo Amanda Byram, Ananda Lewis, Barbra Streisand, Bern Nadette Stanis (como Thelma Evans no Good Times), Beyoncé, Charo, Christina Aguilera, Condoleezza Rice, Darcel Wynne , Diana Ross, Donatella Versace, Donna Fargo, Emily Robison, Fredricka Whitfield, gratuito, Gayle king, Griselda Blanco, Halle Berry, Ivanka Trump, Ja'net Du Bois (como Willona Woods sobre Good Times), Jennifer Lopez, Joyce "Fenderella "Irby, Justin Guarini, Kara Saun, La Toya Jackson, Lisa Kudrow, Lisa Ling, Liza Minnelli, Lucy Liu, Lynda Lopez, Macy Gray, Mario Vasquez, Mary Roach, Maya Angelou, Melinda Doolittle, Melissa Stark, Michelle Obama, Mýa , Nelly Furtado, Omarosa Manigault, Oprah Winfrey, Paris Hilton, Patti LaBelle, Phylicia Rashad (como Clair Huxtable em The Cosby Show), Rocsi, Scott Joplin, Teresa Heinz, Tera Patrick, Tina Turner, Tyra Banks, Valerie Simpson, Vanessa Hudgens (como Gabriella Montez de High School Musical 3), Wanda Sykes e Whitney Houston.

Atores Hollywoodianos



 Kevin Sussman (nascido em 04 de dezembro de 1970) é um ator americano de televisão e cinema talvez mais conhecido por seus papéis recorrentes como Stuart Bloom na sitcom da CBS The Big Bang Theory e, como Walter sobre o ABC comédia-drama Ugly Betty. Começando com a sexta temporada de The Big Bang Theory, ele foi promovido a uma série regular.
Sussman é um dos quatro irmãos. Frequentou a Faculdade de Staten Island por um ano e passou a se formar na Academia Americana de Artes Dramáticas em Nova York. Mais tarde, estudou com a atuação do professor Uta Hagen por quatro anos.


Atores Hollywoodianos


 James Laurenson (nascido em 17 de fevereiro de 1940) é uma Nova Zelândia nascido palco e na tela ator.
Laurenson nasceu em Marton, North Island, Nova Zelândia. Ele era um estudante da University College Canterbury, em Christchurch (agora Universidade de Canterbury), onde foi dirigido por Ngaio Marsh,  nomeadamente no papel-título de MacBeth no Civic Theatre Christchurch em 1962.

Ele se mudou para o Reino Unido em meados dos anos 1960 e fez sua estréia no cinema em 1969 com um pequeno papel em Mulheres Apaixonadas, embora ele também teve um papel não creditado (como um remador Oxford, jogando ao lado de Graham Chapman) em The Magic Christian.
Ele já apareceu em várias produções shakespearianas britânicos, nomeadamente Richard II, como Rosencrantz em Hamlet, e no rádio na série maratona, Vivat Rex. Ele também apareceu como Piers Gaveston em 1970 produção de Christopher Marlowe Edward II, em frente Ian McKellen, que mais tarde lembrou que beijar Laurenson "foi um bônus ao longo da corrida". Outros papéis traje incluído um cortesão francês em Elizabeth R eo Earl de Lincoln na sombra da Torre (1972). No mesmo ano, ele assumiu um papel mais moderno estrelando como Det. Inspector Napoleão Bonaparte na série dramática de TV australiano Boney, jogando um detetive meia-aborígene. Esta seria a sua parte mais alto perfil, embora o vazamento de um não-aborígenes no papel foi atacada por alguns críticos australianos. Em 1974, ele assumiu o papel principal no filme de TV da prisão, baseado no romance de Georges Simenon, a primeira parcela no Tâmisa série de televisão / Euston Films Armchair Cinema. Ele também estrelou como o pai de Rosa no filme de 1982, Pink Floyd-The Wall.
Um cantor realizado, Laurenson assumiu o papel principal de Julian Marsh no musical 42nd Street de Gower Champion no Theatre Royal, Drury Lane, Londres, e apareceu no teatro de Greenwich em que caem sobre a Inglaterra com Charlotte Cornwell.
Ao longo de sua carreira, Laurenson teve papéis do convidado em várias séries de televisão popular, como Z-Cars, Space: 1999, os profissionais, Poltrona Suspense, Hammer House of Horror, Remington Steele, Cagney e Lacey, Casa do martelo do mistério e suspense, Inspector Morse, Bergerac, Boon, Lovejoy, Prime Suspect, Sharpe, A touch of Frost, o Heartbeat, Silent Witness, Taggart, Midsomer Murders, State of Play, Hustle, e Spooks.
Em 2012, ele interpretou o Conde de Westmoreland na BBC Two adaptações de Henry IV, partes I e II.  e em 2013 ele apareceu como Professor Hilary Ambrose na 2 ª temporada, Episódio 5 da série de BBC One Pai Brown.
Laurenson fez sua casa de longo prazo na Somerset mercado da cidade de Frome.

Atores Hollywoodianos



Hoyt Axton Wayne (25 de Março, 1938-1926 Outubro de 1999)  era uma música folk singer-songwriter americano, e um ator de cinema e televisão. Ele tornou-se proeminente na década de 1960, estabelecendo-se na Costa Oeste como um cantor popular com um estilo de terra e voz poderosa. Como ele amadureceu, algumas das suas composições se tornou conhecido em todo o mundo. Entre eles estavam "Joy to the World", "The Pusher", "No No Song", "Dollar dólar", e "nunca foi a Espanha".
Nascido em Duncan, Oklahoma, Axton passou seus anos pré-adolescentes em Comanche, Oklahoma, com seu irmão, John.  Sua mãe, Mae Boren Axton, compositor, co-escreveu o clássico rock 'n' canção roll "Heartbreak Hotel ", que se tornou o primeiro grande sucesso de Elvis Presley. Algumas das próprias canções de Hoyt também foram registrados mais tarde por Elvis. O pai de Axton, John Thomas Axton,  era um oficial naval estacionado em Jacksonville, Florida; a família se juntou a ele lá em 1949. Axton graduou Robert E. Lee High School em 1956 e deixou a cidade depois de Hardware do Knauer incendiada na noite de formatura, uma brincadeira que deu errado.  Axton participaram do estado de Oklahoma por um curto período de tempo antes a seguir seu pai e se alistar na Marinha. Axton serviu a bordo do USS guarda florestal antes de prosseguir uma carreira musical.
Após sua dispensa da Marinha na costa oeste, ele começou a cantar canções populares em casas noturnas de São Francisco. No início de 1960 ele lançou seu primeiro álbum de folk intitulado The Balladeer (gravado no Troubadour), que incluiu sua canção "Dollar dólar", um hit 1963 para The Kingston Trio. Axton lançado vários álbuns bem na década de 1980.
Axton teve muitos hits de canto menores de sua autoria, como "Boney Fingers", "Quando a manhã vem", e 1979 do "Della eo Dealer", bem como "homem ciumento" (os dois últimos cantou em uma aparição em WKRP em Cincinnati). Seu estilo vocal apresentou o seu distintivo baixo-barítono (que mais tarde se aprofundou a quase-baixo) e uso de caracterização.
Suas contribuições mais duradouras eram canções que ficou famosa por outros: "Joy to the World" e "nunca esteve em Espanha" (Three Dog Night), o já mencionado "Dollar dólar" (Kingston Trio), "The Pusher" e "Snowblind amigo "(Steppenwolf)," No-No Song "(Ringo Starr), e uma série de outros, coberta por cantores como Joan Baez, Arlo Guthrie, BJ Thomas, John Denver, Waylon Jennings, Jonathan Edwards, e Anne Murray. Axton também cantou um par de duetos com Linda Ronstadt, incluindo "Leão no Inverno" e "Quando a manhã vem" (a 40 país top hit). Sua composição "Joy to the World", interpretada por Three Dog Night, foi número 1 nas paradas por seis semanas seguidas em 1971, tornando-se o hit top do ano.
Axton foi o primeiro cantor, compositor e ator, tudo ao mesmo tempo. Ele apareceu pela primeira vez na televisão em uma produção David L. Wolper ABC de A História de um Folksinger (1963). Ele freqüentemente apareceu em Hootenanny, apresentado por Jack Linkletter durante este período. Em 1965, ele apareceu em um episódio de Bonanza, em seguida, seguiu com outros papéis na TV ao longo dos anos. Como ele amadureceu, Axton especializada em jogar meninos bons 'ol na televisão e em filmes. Seu rosto tornou-se conhecido na década de 1970 e 1980, através de muitas aparições na TV e cinema, como nos filmes Gremlins (1984) e The Black Stallion (1979). Ele cantou o jingle "de cabeça para as montanhas" nos comerciais de cerveja Busch na década de 1980 (e também "The Ballad of Big Mac", divulgando McDonald Big Mac na tela em um comercial de 1969, filmado para a franquia de hambúrguer). Em 1985, ele fez um comercial para a Pizza Hut.
Axton passou algum tempo lutando com o vício da cocaína e várias de suas canções, incluindo "The Pusher", "Snowblind Friend" e "No-No Song", em parte refletem suas experiências com drogas negativos. Ele era conhecido como um adversário do uso de drogas por muitos anos, quando, em Fevereiro de 1997, ele e sua esposa foram presos na casa deles Montana por posse de cerca de 500 gramas de maconha, um pouco mais de uma libra. Sua mulher explicou mais tarde que ela ofereceu Axton maconha para aliviar a dor e estresse na sequência de um acidente vascular cerebral 1995; ambos foram multados e condenados a penas diferidos.
Axton nunca se recuperou totalmente de seu acidente vascular cerebral, e ainda tinha que usar uma cadeira de rodas a maior parte do tempo. Sua mãe, Mae, afogado em uma banheira de água quente em sua casa Tennessee em 1997. Hoyt Axton morreu de um ataque cardíaco em Victor, Montana, em 26 de outubro de 1999, com a idade de 61,  depois de sofrer um ataque cardíaco grave duas semanas antes.
Em 1 de novembro de 2007, ele e sua mãe foram empossados ​​postumamente em ao Music Hall of Fame Oklahoma em Muskogee, Oklahoma.

Atrizes Hollywoodianas





Maria Eleanor David (nascida em 14 de março de 1956, Lincolnshire, Inglaterra) é uma atriz Inglês, que tem trabalhado em projetos no Reino Unido, os EUA e Nova Zelândia. Ela ganhou críticas positivas por seu papel na cinebiografia Sylvia, no qual ela interpretou educador pioneiro Sylvia Ashton-Warner.
David já apareceu em vários filmes e programas de televisão. Seu trabalho inclui comédia BAFTA-nomeado Comfort and Joy dirigido por Bill Forsyth, mini-séries do paraíso adiado, Topsy-Turvy de Mike Leigh, e do filme do Pink Floyd The Wall de Alan Parker, no qual ela interpretou a esposa do personagem principal.
Em 1984, David viajou para a Nova Zelândia para estrelar como Sylvia Ashton-Warner no filme biográfico Sylvia. Revendo seu desempenho, Janet Maslin do The New York Times comentou: "Senhorita David tem uma notável semelhança com a mulher real e dá, uma performance compassivo inteligente, limitada apenas pela reverência descomplicada com que os cineastas consideram sua heroína."  Village Voice crítico Andrew Sarris elogiou os quatro atores principais, e nomeou Sylvia um dos dez melhores filmes de 1985.

Atores Hollywoodianos


 Robert Frederick Zenon "Bob" Geldof, KBE (nascido em 05 de outubro de 1951) é um cantor, compositor, autor, ator ocasional irlandês e ativista político. Ele chegou à fama como vocalista da banda de rock irlandesa The Boomtown Rats no final de 1970 e início de 1980 juntamente com o movimento punk rock. A banda teve sucessos com suas composições "Rat Trap" e "eu não gosto de segundas-feiras".  Ele co-escreveu "Do They Know É Natal?", Um dos singles mais vendidos de todos os tempos  e estrelou filme de 1982 Pink Floyd Pink Floyd - The Wall como "rosa".

 
Geldof foi nomeado cavaleiro honorário pela Rainha Elizabeth II, e é um receptor do Homem do título paz que reconhece os indivíduos que fizeram "um excelente contributo para a justiça social internacional e da paz", entre inúmeros outros prêmios e indicações . Em 2005, ele recebeu o Brit Award para Outstanding Contribution to Music.

Geldof foi nascido e criado em Dun Laoghaire, Irlanda, filho de Robert e Evelyn Geldof.  Seu avô paterno, Zenon Geldof, era um imigrante belga e um chef do hotel. sua avó paterna, Amelia Falk, era um judeu Inglês de Londres.  Quando Geldof tinha seis ou sete anos, sua mãe, Evelyn, 41, morreu de uma hemorragia cerebral.
Bob Geldof participaram Blackrock College, onde ele foi intimidado por ser um pobre jogador de rugby e para o seu nome do meio, Zenon.  Depois do trabalho como um slaughterman, um navvy estrada e industrial de conservas de ervilha em Wisbech, ele foi contratado como um jornalista de música em Vancouver, Columbia Britânica para a reta Georgia. Ele convidado brevemente hospedado programa infantil CBC Switchback.
Em 1978, The Boomtown Rats tiveram sua primeira No. 1 single no Reino Unido com "Rat Trap", a primeira onda topo das paradas nova na Grã-Bretanha. Em 1979, eles ganharam atenção internacional com seu segundo UK No. 1, "Eu não gosto de segundas-feiras".  Este foi bem sucedido e controverso. Geldof tinha escrito no rescaldo da tentativa de massacre de Brenda Ann Spencer em uma escola primária em San Diego, Califórnia, em 1979.
Geldof ficou conhecido como um assunto colorido entrevista. primeira aparição dos Boomtown Rats on da Irlanda The Late Late Show viu Geldof como deliberadamente brusca para hospedar Gay Byrne e durante sua entrevista ele atacou políticos irlandeses e da Igreja Católica, que ele culpou por muitos dos problemas do país. Ele respondeu a freiras na platéia, que tentou gritar-lo, dizendo que eles tiveram "uma vida fácil, sem preocupações materiais em troca de que eles próprios deram corpo e alma para a igreja". Ele também criticou Blackrock College. A entrevista causou alvoroço, tornando impossível para The Boomtown Rats para jogar na Irlanda novamente.
Em janeiro de 2013, Geldof anunciou The Boomtown Rats seria reformar a tocar juntos pela primeira vez desde 1986, naquele ano Isle of Wight Festival, em junho. Eles foram posteriormente anunciou novas datas da turnê e lançou um novo CD Voltar para Boomtown:. Rats clássicos hits
Geldof deixou os Boomtown Rats, em 1986, para lançar uma carreira solo e publicar sua autobiografia, é que ele ?, que era um UK best-seller.
Seus primeiros registros de solo vendeu razoavelmente bem e gerou os singles "Este é o mundo vocação" (co-escrito com Dave Stewart dos Eurythmics) e "The Great Song of Indiferença". Ele também ocasionalmente realizada com outros artistas, como David Gilmour dos Pink Floyd e Thin Lizzy. A performance de "Comfortably Numb", com David Gilmour está documentada no DVD 2002 David Gilmour in Concert. Em 1992, ele se apresentou no Freddie Mercury Tribute Concert com os membros sobreviventes da Rainha no antigo Estádio de Wembley, cantando uma canção que tinha co-escrito com Mercúrio, chamado de "Deus Too Late".
Geldof também trabalhou como DJ em rádio XFM. Em 1998, ele anunciou erroneamente a morte de Ian Dury de câncer, possivelmente devido a informações farsa de um ouvinte que estava descontente com a mudança de propriedade da estação.  O evento causou papel de música NME (que tinha sido envolvido em uma disputa de corrida com Geldof desde os Boomtown Rats dias-principalmente devido à sua depreciação do The Clash) para chamar Geldof "pior DJ do mundo".
Junto com Bono, do U2, ele tem dedicado muito tempo desde 2000 para fazer campanha para o alívio da dívida para os países em desenvolvimento. Seus compromissos neste domínio, incluindo a organização dos concertos Live 8, manteve Geldof de produzir qualquer saída mais musical desde Sex, de 2001, Age & Death álbum.
Em 2002, ele foi listado como um dos 100 grandes Britânicos em uma pesquisa realizada entre o público em geral, apesar do fato de que ele é irlandês.
Depois Live 8, Geldof retornou à sua carreira como músico lançando um box set contendo todos os seus álbuns a solo intitulado Grandes Canções de indiferença - The Anthology 1986-2001 no final de 2005. Após essa liberação, Geldof visitou, embora com sucesso misturado.
Em julho de 2006, Geldof chegou ao Milan Arena Civica, um local capaz de manter 12.000 pessoas, para tocar um concerto agendado para encontrar que os organizadores não tinha posto os ingressos à venda geral e que apenas 45 pessoas tinham aparecido.  Geldof recusou-se a entrar no palco, uma vez que ele descobriu o quão pequeno o comparecimento foi. Para oferecer alguma compensação para os fãs, Geldof parou para dar autógrafos para quem tinha aparecido. Em seguida, ele desempenhou um free "Storytellers" concerto bem-aberta para a MTV Itália em Nápoles, em Outubro de 2006.
Geldof realizando com Die Toten Hosen no seu concerto de Voz contra a Pobreza em Rostock, Alemanha, em 07 de junho de 2007
primeiro envolvimento caridade principal do Geldof teve lugar em Setembro de 1981, quando ele se apresentou como um artista solo em benefício da Anistia Internacional mostram Outros Ball é o segredo do polícia, a convite da Anistia mostram produtor Martin Lewis; ele executou uma versão solo de "Eu não gosto de segundas-feiras". Outros artistas de rock tinha "plantou uma semente 'e parecia ter afetado Geldof de uma maneira similar.
Em 1984, Geldof respondeu a uma reportagem da BBC de Michael Buerk sobre a fome na Etiópia, mobilizando o mundo pop para fazer algo sobre as imagens que tinha visto.  Com Midge Ure de Ultravox ele escreveu "Do They Know É Natal? " a fim de levantar fundos. A canção foi gravada por vários artistas sob o nome de Band Aid.
Em sua primeira semana de lançamento, o single tornou-se mais rápido seller de todos os tempos no Reino Unido, entrando o gráfico no número um e passar a vender mais de 3 milhões de cópias, tornando-se o single mais vendido na história do Reino Unido até esse ponto, um título que detinha há quase 13 anos. O single também foi um grande sucesso dos Estados Unidos, chegando ao número 13 na Billboard Hot 100. "Do They Know É Natal?" voltou a parada do Reino Unido um ano depois, atingindo o número três, e, eventualmente, ele levantou mais de £ 8 milhões. Após isso, preparações maciças de sucesso foram iniciadas para os maiores shows de rock do mundo já tinha visto, no verão seguinte.
Novas versões de Do They Know É Natal foram registrados em 1989 e 2004. Em Novembro de 2014, Geldof anunciou que iria estar se formando uma nova encarnação do Band Aid, a ser conhecido como Band Aid 30, para gravar uma versão atualizada do single de caridade , com os rendimentos que vão para tratar vítimas do vírus Ebola na África Ocidental.
Como Geldof começou a aprender mais sobre a situação, ele descobriu que uma das principais razões pelas quais as nações africanas estavam em tão grande perigo foi por causa de reembolsos de empréstimos que os seus países tinham tomado a bancos ocidentais. Para cada libra doada em ajuda, dez vezes mais do que teria de deixar o país em pagamentos de empréstimos. Tornou-se óbvio que uma música não era suficiente.
Em 13 de julho de 1985, Geldof e Ure organizaram Live Aid, um grande evento encenado simultaneamente no Estádio de Wembley, em Londres, e John F. Kennedy Stadium na Filadélfia. Graças a uma decisão sem precedentes pela BBC para limpar seus horários de 16 horas de música rock, o evento também foi transmitido ao vivo no Reino Unido em televisão e rádio.
Foi um dos shows mais monumentais na história, com Phil Collins voando na Concorde para que ele pudesse jogar em ambos Wembley e Filadélfia, no mesmo dia.
Durante a transmissão do Live Aid, Geldof chocou os espectadores para dar dinheiro por palavrões não apenas duas vezes contacto com a boca, mas também por batendo com o punho na mesa e ordenando-lhes para não ir para o pub, mas ficar em casa e assistir ao show.
Cerca de sete horas para o concerto em Londres, Geldof deu uma entrevista infame em que ele usou a palavra foda. O apresentador da BBC David Hepworth, conduzindo a entrevista, tinha tentado fornecer uma lista de endereços para os quais devem ser enviados potenciais doações; Geldof interrompeu-o em meados de fluxo e gritou: "Foda-se o endereço, vamos começar o [telefone] Números" Ele passou para o folclore  que ele gritou para a platéia: "Dê-nos a sua porra do dinheiro!" embora Geldof afirmou que esta frase não foi proferida. Devido ao seu sotaque irlandês, a profanação foi indicado para ser ouvido mal como "Fock" e "focking", respectivamente. Após a explosão, dando aumentou para £ 300 por segundo.
O vídeo angustiante de morrer, as crianças esqueléticas que tinham sido feitos por foto-jornalistas definir os seus filmes para a melodia de "Drive" pelos carros, contribuíram para o sucesso do concerto.
No total, Live Aid angariou mais de £ 150 milhões para combater a fome. Geldof foi posteriormente nomeado cavaleiro, aos 34 anos, por seus esforços. Sua autobiografia, escrita logo depois com Paul Vallely, tinha direito é isso?.  Este livro alcançado mais fama por ser destaque no Certificado Geral do programa de exame Ensino Secundário em um ano seguinte.
Grande parte do dinheiro arrecadado pelo Live Aid foi para ONGs na Etiópia, alguns dos quais estavam sob a influência ou controle da junta militar Derg. Alguns jornalistas têm sugerido que o Derg era capaz de usar o Live Aid e dinheiro Oxfam para financiar o seu reassentamento forçado e programas "villagification", em que, pelo menos, 3 milhões de pessoas são ditas ter sido deslocada e entre 50.000 e 100.000 mortos.  no entanto, em Novembro de 2010, a BBC pediu desculpas formalmente Geldof para implicações enganosas em suas histórias sobre o tema da band Aid, dizendo que tinha "nenhuma prova" que band Aid dinheiro especificamente foi para comprar armas........Em janeiro de 2004, em uma visita a amigos na África, Geldof chegou a acreditar que mais pessoas estavam em risco de fome lá do que tinha morrido na fome de 1984-1985, que tinha solicitado Live Aid. Ele telefonou para o primeiro-ministro britânico Tony Blair a partir de Adis Abeba. De acordo com o Live 8 notas de programa por biógrafo e amigo de Geldof, Paul Vallely, o primeiro-ministro respondeu: ".. Acalme-se Bob ... e venha me ver assim que você receber de volta"
O resultado foi a Comissão para a África. Blair convidou Geldof e outros 16 Comissários, a maioria da África e muitos deles políticos no poder, para realizar um estudo sobre os problemas de África de um ano. Eles vieram para cima com duas conclusões: que a África precisava mudar, melhorar a sua governação e combater a corrupção, e que o mundo rico necessários para apoiar essa mudança de maneiras novas. Isso significava que a duplicação da ajuda, entregando o cancelamento da dívida e reformar as regras do comércio. A Comissão elaborou um plano detalhado de como isso poderia ser feito. Ele relatou em março de 2005. Para forçar a questão Geldof decidiu criar um novo lobby internacional para África, com oito concertos simultâneos ao redor do mundo para colocar pressão sobre o G8. Chamou-o vivo 8. recomendações é a comissão mais tarde se tornou o modelo para o pacote da dívida ea ajuda do G8 de Gleneagles Africano.
Geldof é um membro do Painel Africa Progress (APP), um grupo de dez indivíduos distintos que defendem ao mais alto nível para o desenvolvimento equitativo e sustentável em África. Todos os anos, o Painel libera um relatório, o Relatório de Progresso da África, que descreve uma questão de importância imediata para o continente e sugere um conjunto de políticas associadas. Em 2012, o Relatório de Progresso da África em destaque questões de emprego, justiça e equidade.  O relatório de 2013 delineou as questões relativas ao petróleo, gás e mineração na África.
Bob Geldof trabalhou de perto com DATA (Debt, AIDS, Trade, África), uma organização fundada por Bono, do U2, em 2002, para promover o alívio da dívida, o comércio terceiro mundo e alívio SIDA em África. Fundiu-se com a ONE Campaign, em 2008, onde Geldof também é muito ativo. Em junho de 2009, em nome da Campanha ONE, ele co-editou uma edição especial do jornal italiano La Stampa, com vista na cimeira G8 35º.
Em 31 de Março de 2005, Geldof e Ure anunciou o projeto Live 8, de sensibilização para as questões que a carga África, incluindo a dívida do governo, as barreiras comerciais, a fome ea SIDA. Geldof organizou dez concertos em 2 de Julho de 2005, em grandes cidades em todo o mundo industrializado. Eles contou com músicos de diferentes gêneros e locais ao redor do mundo. As cidades onde concertos Live 8 foram tocadas eram nos países industrializados, e atraiu multidões. Os locais foram Londres, Paris, Berlim, Roma, Philadelphia, Barrie, Chiba, Joanesburgo, Moscou, Cornwall e Edimburgo.
Os concertos eram livres, e foram agendadas poucos dias antes de os líderes mundiais reunidos em Gleneagles, para a cimeira económica G8, em 6 de Julho. Ure organizaram o "empurrão final 'concerto Live 8 em Edimburgo. "Os rapazes e raparigas com guitarras vai finalmente começar a transformar o mundo em seu eixo," disse Geldof em um comunicado.  O desempenho do Pink Floyd em Londres foi a primeira desde 1981 para incluir o baixista original, Roger Waters, eo último a incluem o tecladista Rick Wright antes de sua morte em 2008.
Embora parte da campanha "Make Poverty History" (MPH), Live 8 foi acusado por John Hilary, em seguida, um executivo sênior da campanha, de seqüestro MPH por planear os seus concertos no mesmo dia como a marcha em Edimburgo, o que foi dito ser o maior justiça social marchar na história escocesa.
Geldof também foi criticado pela falta de Africano atos realizando no Live 8.  Geldof respondeu que apenas os mais vendidos artistas iria atrair o grande público necessário para capturar a atenção do mundo na preparação para a reunião do G8.
No preparativos para a cúpula do G8, Geldof, que tinha sido um membro da Comissão de Tony Blair para África em que as recomendações de Gleneagles foram baseados em grande parte,  marcado crítica à cúpula "uma desgraça" de Kumi Naidoo.  alguns ativistas africanos líderes pediram Geldof para ficar para baixo do movimento global anti-pobreza e da New Internationalist (entre janeiro e Fevereiro de 2006) disse: "seria muito atrasada se ele fez."
Houve também acusações de que o Live 8 deu apoio incondicional às agendas pessoais e políticas de Tony Blair e Gordon Brown, em particular na preparação para uma eleição. Embora muitos sentiram que eram os políticos britânicos que haviam aceitado a agenda de Geldof, ao invés do contrário, isso levou a acusações de que Geldof tinha comprometido a sua causa.
As promessas feitas para a África na cimeira de Gleneagles, foram amplamente elogiado: "a maior cúpula para a África sempre" (Kofi Annan) ", um importante, se incompleta, aumentar as perspectivas de desenvolvimento dos países mais pobres" economista (Jeffrey Sachs) ou "um grande avanço sobre a dívida" (Kevin Wakins, ex-chefe de pesquisa da Oxfam). Mas muitas agências de ajuda pronunciado a sua decepção com o resultado, sentindo que as condições estritas impostas aos países africanos para aceitar o alívio da dívida deixou pouco melhor do que antes. The New Internationalist scathingly afirmou, desde que se tornou proeminente na salvação de África ", Geldof relançou todo o catálogo de volta dos Boomtown Rats".
Oasis vocalista Noel Gallagher se tornou um dos céticos mais vocal sobre o impacto do Live 8, citando sua crença de que estrelas do rock têm menos influência sobre os líderes mundiais do que a cultura popular pode acreditar. Sua explicação foi:
"Me corrija se eu estiver errado, mas eles estão esperando que um desses caras do G8 está em um rápido intervalo de 15 minutos em Gleneagles e vê Annie Lennox cantar" Sweet Dreams "e pensa, 'Foda-me, ela poderia ter um ponto lá, sabe? ' E Keane fazendo "Somewhere Only We Know" e alguns empresário japonês indo, 'Ah, olhar para ele. ... Devemos realmente muito soltar aquela dívida, você sabe. " Isso não vai acontecer, não é? "
Em um ponto durante seu trabalho de caridade, Geldof jurou em CD:. UK, pensando que ele poderia fugir com ele, quando ele disse: "Foda-se a fita" enquanto concluir sua conversa com Cat Deeley  Na premiação NME em 2006, quando aceitar um prêmio, Geldof referiu-se ao anfitrião Russell Brand como uma "cunt". Marca respondeu dizendo "Não é de admirar Bob Geldof sabe tanto sobre a fome - ele foi jantar fora em" Eu não gosto de segundas-feiras 'por 30 anos ".  Então, em meados de julho de 2006, ele enfureceu muitos neozelandeses criticando contribuição ajuda externa do governo da Nova Zelândia como "vergonhosa" e "patética". Winston Peters, o ministro das Relações Exteriores respondeu que Geldof não conseguiu reconhecer a "qualidade" da ajuda Nova Zelândia, bem como outras contribuições New Zealand.
Durante meados de Novembro de 2008, uma organização local sem fins lucrativos, Diversidade @ Work, convidou Geldof para Melbourne, para falar sobre a pobreza do Terceiro Mundo e do fracasso dos governos para combater a crise. Mais tarde foi revelado que ele foi pago um $ 100.000 para seu discurso, que incluiu um quarto de hotel de luxo e tarifas de primeira classe.
Durante uma sessão especial na Conferência Internacional de AIDS XX, de 2014, Geldof referidos trabalhadores do sexo como "prostitutas",  para o qual foi posteriormente criticada. Christian Vega, ativista dos direitos de sexo dos trabalhadores e membro do Victoria única-peer Victorian Sex Industry Network (VIXEN), culpou oradores, incluindo Geldof para o seu uso de linguagem pejorativa, que perpetua as estigmas que estão entre as principais barreiras para a prevenção do HIV. Geldof respondeu às críticas durante a sessão de encerramento da conferência: "li hoje no jornal que a minha palestra ontem estava cheio de palavrões - que se fodam." Na visão de Geldof, direitos baseado na linguagem dificultado a prevenção do HIV, e defendeu o uso de termos como "prostitutas" e "viciados": ".. Não vamos ficar distraído pela linguagem de distração Vamos chamá-lo como ele é"  Em um rádio mostrar após a conferência sobre Joy 94,9, Vega rejeitou a visão de Geldof que os direitos à base de linguagem era um desperdício de tempo como "ridícula", já que serviu como uma importante ferramenta para desafiar o estigma e discriminação, sobretudo num contexto de HIV.
Em 1992, Geldof tinha se estabelecido como um homem de negócios por meio de co-propriedade da empresa de produção de TV Planeta 24, que contou com televisão de manhã cedo com The Big Breakfast. Planeta 24 foi vendido para Carlton TV em 1999. TV produtora Ten Alps foi fundada no dia seguinte por Geldof e parceiro de negócios Alex Connock. Em abril de 2011 uma nova empresa formatos de entretenimento, Finja, foi lançado.
O dicionário do homem, anunciado por Geldof em 2007, é um projeto que começou com o diretor John Maguire, e que é financiado pela BBC. Foi planejado que o material recolhido seria exibido em um site, e estar disponível para distribuição através de DVDs, livros, revistas, CDs e exposições.  Geldof supostamente vinha planejando isso desde que ele visitou o Níger na década de 1980 e tornou-se ciente do número de línguas nativas se perder para sempre como falantes nativos morreram.
A partir de 2009, ele tem sido patrono da Sociedade Exeter Empresários da Universidade de Exeter.
Em 2002, tornou-se sócio-fundador da Groupcall, que é especializada no fornecimento de software e de comunicação de dados ferramentas de extração para os setores de educação, públicas e empresariais.  O seu envolvimento inicial surgiu a partir de preocupações com a segurança de seus filhos.
Bob Geldof adotou uma postura anti-euro por aparecer em uma propaganda contra a moeda única, em 2002. Geldof também criticou a União Europeia (UE) em 2004 para o que chamou sua resposta 'patética' para crise alimentar da Etiópia, embora um deputado afirmou que está "mal informado".
Durante uma visita à Etiópia, Geldof elogiou a proposta do presidente George W. Bush para combater a Aids na África.
Em dezembro de 2005, Geldof concordaram em dar conselhos sobre a pobreza global para o Partido Conservador.  Ele afirmou, no entanto, que ele não estava interessado em política partidária, e continuaria a "apertar as mãos com o diabo à minha esquerda eo diabo na minha direita, "a fim de alcançar resultados.
A partir de Janeiro de 2002, até que em algum momento de 2005, Geldof ouviu muito atentamente para os defensores dos direitos dos pais, e foi relatado que ele tinha sacos de correio que chegam à sua porta em uma base diária dos pais que estavam descontentes com os tribunais de família britânicos. Ele disse: "Estou de coração partido. Eu simplesmente não posso acreditar no que acontece com as pessoas, o que é feito com eles em nome da lei.  Você só tem que abrir os olhos para ver o que eu chamo de 'Dads Sad aos domingos Síndrome'". Ele também pediu a Lei da Criança, deve ser revogada e sua mais recente declaração de ativistas dos direitos dos pais foi: "Não é da minha natureza para calar a boca".
Em março de 2012 expressou preocupação com o aumento da população ea queda dos níveis de água nos países árabes. Ele observou que as populações tinham aumentado por uma média de 1,7 por cento por ano (em comparação com a média global de 1,2 por cento), enquanto que a água disponível caiu 75 por cento desde 1950. "Menos de água significa que não há culturas -. Por isso é uma tempestade perfeita" .. .
"Eu acho que o ponto de inflexão foi alcançado", disse Geldof. "Não pode haver mais pessoas na Terra do que podemos alimentar."
Geldof expressa os pontos de vista o valor fundamental da educação das mulheres na base de que, quando as mulheres são educadas têm menos filhos.
Geldof também previu a fome, a peste e as guerras se a população não se estabilizar. E, embora o (UAE) região tem uma taxa de natalidade mais baixa do que os outros, ele poderia cair ainda mais. "Temos de ver a possibilidade de vida, não apenas para crianças individuais, mas para a espécie humana", ele disse ... "E eu não sou tão otimista."
Geldof recebeu muitos prêmios por seu trabalho de angariação de fundos, incluindo a ser investido pela rainha Elizabeth II como um cavaleiro honorário (da Ordem do Império Britânico), em 1986: Geldof tem o direito de usar as letras pós-nominais " KBE ", mas não para ser denominado" Sir ", como ele não é um cidadão de um reino da comunidade.  Independentemente disso, o apelido de" Sir Bob "foi preso e relatos da mídia continuam a se referir a ele como" Sir Bob Geldof ".
Em 1986 Geldof foi feito um Freeman do Borough de Swale, no norte de Kent, na Inglaterra. Geldof teve há alguns anos, residente no bairro, na Davington Priory, Faversham, e ainda está vivendo lá a partir de 2014.  Ele recebeu seu prêmio durante uma reunião especial do Conselho de Borough Swale do prefeito, Conselheiro Richard Moreton, e a prefeita, Rosa Moreton.

Em uma lista compilada pela revista New Statesman, em 2006, Geldof foi votado em terceiro lugar na lista de "heróis de nosso tempo".

Outros prêmios: 1985: recebeu um Hon. Mestrado em Artes pela Universidade de Kent.

1986 recebeu um doutorado honorário da Universidade de Ghent, na Bélgica

2004: Geldof recebeu um doutorado honorário da Universidade de East Anglia.

2005:. Recebeu uma Man of Peace Award

2005:. Recebeu um Prémio Beacon Fellowship por seu papel de liderança na redução da pobreza, da fome e do genocídio, especialmente no Terceiro Mundo, e sua defesa dos direitos dos pais

2006:. Premiado com o Freedom of Dublin City

2007: recebeu um doutorado honorário de Direito Civil da Universidade de Newcastle  A Universidade realizou uma cerimônia grau honorário especial para homenagear figuras-chave na campanha contra a pobreza no mundo..

2008: recebeu a Medalha do Nichols-chanceler da Universidade de Vanderbilt por seus esforços humanitários, bem como um grau honorário em Música pela University of East London, servindo em ambas as ocasiões como o orador principal para a classe de formandos 2008 .

2010: atribuído Hon. Mestrado em Artes pela Universidade de Artes Criativas.

2011: recebeu um doutorado honorário de Filosofia da Universidade de Ben-Gurion do Negev em Israel, por suas "décadas de trabalho de caridade para causas humanitárias" .

2012: recebeu um prêmio BETT na BETT Show para 'Empresa ICT do Ano "em nome da Groupcall como sócio fundador ".

2013:. Premiado com o Freedom of the City of London
namorada de longa data de Geldof e eventual esposa era Paula Yates. Yates foi um jornalista de rock, e apresentadora depois do show de música The Tube, que decorreu de 1982 a 1987. Ela é conhecida por suas entrevistas em cama na série The Big Breakfast, a partir de 1992. Geldof reuniu Yates quando ela se tornou um fã obcecado de The Boomtown Rats durante os primeiros dias da banda. Eles conseguiram juntos como um casal em 1976, quando Yates voou para Paris para surpreendê-lo quando a banda estava tocando lá.
Antes de se casarem, o casal teve uma filha, Fifi trixibelle Geldof, nascido em 31 de Março de 1983 (e enquanto Geldof ainda estava conduzindo um caso com o jovem Claire King). Ela foi nomeada Fifi depois de Bob tia Fifi e trixibelle porque Yates queria um belle na família.  Depois de 10 anos juntos, Geldof e Yates casou em junho de 1986, em Las Vegas, com Simon Le Bon (Duran Duran) atuando como o padrinho de Geldof. O casal mais tarde teve mais duas filhas, Peaches Geldof Honeyblossom  (conhecido como Peaches Geldof) em 13 de março de 1989,  e Little Pixie Geldof (conhecido como Pixie Geldof) em 17 de Setembro de 1990. Pixie é dito ser nomeado após um personagem celebridade filha do Celeb de banda desenhada na revista satírica Private Eye, em si uma sátira dos nomes do Geldofs deu aos seus outros filhos. Geldof afirmou que seus filhos encontrar a sua música "porcaria" e ele uma 'vergonha'.
Em fevereiro de 1995, Yates deixou Geldof para Michael Hutchence, o vocalista do INXS, que ela conheceu pela primeira vez em 1985, quando ela o entrevistou no tubo. Geldof e Yates divorciou-se em Maio de 1996, e Yates foi morar com Hutchence. Hutchence foi encontrado enforcado em um quarto de hotel em 22 de Novembro de 1997. Geldof logo depois foi ao tribunal e obteve a custódia total de seus próprios três filhas e desde então se tornou um defensor dos direitos dos pais. Após a morte de Paula Yates de uma overdose de drogas e álcool em 2000, Geldof se tornou o tutor legal de Tiger Lily Hutchence. Em 2007, Geldof adotou formalmente.
A respeito de sua ascendência judaica, em uma entrevista com o Manchester Jewish Telegraph, Geldof disse: "Eu era um quarto Católica, um quarto protestante, um bairro judeu e uma nada trimestre -. A nada ganho"
Geldof atualmente reside em Battersea, ao sul de Londres, com sua segunda esposa, a atriz francesa Jeanne Marinha e Tiger. Ele também é um ateu.
Em 2014, Geldof espera se tornar a primeira pessoa irlandesa no espaço como ele está definido para ser um dos astronautas primeiro no serviço comercial Espaço XC, de US $ 100.000 por pessoa vôo.
Em 7 de abril de 2014, seus Peaches filha morreu com a idade de 25.  Geldof afirmou a família estava "além da dor" depois que ele confirmou a notícia de sua morte.  Geldof anunciou seu noivado com Jeanne Marinha, seu parceiro de 18 anos, no dia 1 de Maio de 2014, e casaram-se em França em 28 de Abril de 2015.
De acordo com A Lista Sunday Times Rich Geldof foi no valor de £ 32 milhões em 2012.
O Financial Times disse em setembro de 2012, que Geldof poderia enfrentar uma grande factura fiscal, após a HM Revenue and Customs fechou uma investigação sobre veículos de investimento utilizados por indivíduos ricos.

Atores Hollywoodianos



Blake Clark (nascido em 02 de fevereiro de 1946) é um comediante americano de stand-up, ator, artista de voz, comediante, talvez mais conhecido como Chet Hunter em Boy Meets World e Harry "o Guy Hardware Store" na Home Improvement.  Clark é a voz atual do Slinky Dog na série Toy Story, substituindo Jim Varney, após a morte deste último em 2000.
Clark nasceu e foi criado em Macon, Georgia em 2 de fevereiro de 1946. Ele se formou em LaGrange College em 1969 com um grau nas artes do espectáculo.
Clark é um veterano da Guerra do Vietnã,  tendo servido como um primeiro tenente do Exército dos Estados Unidos com a Divisão de infantaria 5º.
Ele é frequentemente lançado em vários filmes de Adam Sandler, incluindo O Rei da Água, Little Nicky, Mr. Deeds, Eight Crazy Nights, 50 First Dates, eu os declaro Marido e Larry, Bedtime Stories, Grown Ups, e Aquele é meu menino.  ele também apareceu em numerosas aparições de televisão, incluindo Home Improvement, Boy Meets World, The Jamie Foxx Show, The Drew Carey Show, e Girl Meets World. Ele também foi Fred o motorista em Remington Steele. Clark também é a voz atual do Slinky Dog da franquia Toy Story, no lugar de Jim Varney, que morreu de câncer de pulmão em 2000.
Clark era um amigo próximo de Jim Varney (que é mais conhecido por interpretar Ernest); até sua morte em fevereiro de 2000. Quando Toy Story 3 ainda estava em produção, Pixar, após descobrir que Jim Varney tinha morrido, procurou freneticamente por alguém que soou como Varney e foram muito sorte de encontrar Clark, que "tinha o espírito de Slinky "(o que significa que ele soa como dublador anterior Slinky).

Atrizes Hollywoodianas



Ashley Suzanne Johnson (nascida em 9 de agosto de 1983) é uma atriz, cantora e atriz de voz americana. Ela é mais conhecida por seus papéis como Chrissy Seaver no sitcom Growing Pains e para atuar a filha do personagem de Mel Gibson em O que as mulheres querem. Como uma atriz de voz que ela é bem conhecida por parte dos Gretchen Grundler em Recess da Disney, bem como para Gwen Tennyson na série Ben 10: Força Alienígena, e seus dois sucessores Ben 10: Supremacia Alienígena e Ben 10: Omniverso, bem como Terra em teen Titans e sua sequela da série, teen Titans Go !.
Em 2012, Johnson desempenhou um pequeno papel como garçonete New York City Beth que é salvo pelo Capitão América em Os Vingadores. Em 2013, ela desempenhou o papel de Ellie no jogo de vídeo The Last of Us e seu DLC Left Behind, pelo qual ela ganhou dois prêmios BAFTA por seu desempenho aclamado pela crítica. Desde setembro de 2015, ela está no drama da NBC Blindspot como FBI especialista forense Patterson.
Johnson nasceu em Camarillo, Califórnia, a filha mais nova de Nancy Spruiell Johnson, um produtor de cinema independente; e Clifford Johnson (falecido em Julho de 2000 a partir de fígado e câncer de pulmão), que era o capitão de um barco de exploração. Ela é de sueco, dinamarquês, irlandês, escocês, e descida do nativo americano. Quando Ashley tinha nove dias de idade, o trabalho de seu pai a levou para Michigan. A família se estabeleceu na aldeia de Franklin, entre subúrbios do norte afluente de Detroit. Ashley se formou no colegial aos 15 anos.
Johnson teve uma carreira prolífica em uma idade jovem. Antes que ela tinha vinte e um anos de idade, ela tinha estado nos moldes de oito séries de TV. Sua carreira começou aos seis anos, quando ela desempenhou o papel de Chrissy Seaver no sitcom Growing Pains de 1990 a 1992. A idade do personagem foi acelerada a partir de uma criança entre as estações para fins de plotagem. No Phenom uma temporada (1993-1994), ela interpretou a irmã mais nova perniciosos de uma estrela do tênis adolescente subindo. Johnson apareceu na comédia All-American Girl 1994, que também durou apenas uma temporada. Ela jogou de DJ namorada Lisa em 1995 Roseanne episódio "The Culpar do Shrew", e jogou Alex Marshal, a filha do personagem de Mel Gibson, na comédia de 2000 O que as mulheres querem. Em 2008, ela tornou-se um regular na sujeira drama como Sharlee Cates. Em 2009, Johnson apareceu em "Omega", a estação e um finale de Dollhouse de Joss Whedon.
Em 2012, ela apareceu em Os Vingadores (também dirigido por Whedon) como uma garçonete que é salvo pelo Capitão América (Chris Evans). Embora este foi um pequeno papel, a edição Blu-ray de Os Vingadores contém algumas cenas deletadas que ampliam seu papel no filme, e ainda mais suas interações com o Capitão América.  O seu "papel pequeno-mas-central" pode levar a ela retornar em filmes futuros como um amigo ou amor interesse para o Capitão América.  o nome do personagem 'Beth' pode ser uma referência ao personagem de apoio Menina de Ouro dos quadrinhos Capitão América.
Como uma atriz de voz, ela interpretou Sean no filme de desenhos animados A primeira neve do inverno em 1998. Gretchen Grundler na Recess série Walt Disney TV animado, Terra nos Titãs série animada durante a segunda temporada da série, Jinmay em Super Robot Equipe Macaco Hyperforce Go! e Gwen Tennyson em Ben 10: Força Alienígena e em futuras variações da franquia Ben 10. Quatro de seus papéis têm interesses amorosos que estão expressas por Greg Cipes (Chiro em Super Robot macaco Equipe Hyperforce Go !, Kevin em Ben 10, Mutano em Teen Titans, e Michelangelo, em Teenage Mutant Ninja Turtles). Ela co-estrelou o PlayStation exclusivo The Last of Us como o personagem Ellie, que foi lançado para aclamação da crítica e sucesso comercial. Posteriormente, ela ganhou um jogo de vídeo BAFTA de Melhor Intérprete e um prêmio VGX de melhor atriz de voz por seu papel no jogo. Em 12 de Março, 2015, Johnson ganhou outro BAFTA de Melhor Intérprete para o mesmo papel em conteúdo para download do jogo, The Last of Us:. Left Behind
Johnson aparece em vários shows do totó e diversos, incluindo jogando oculto especialista Morgan na série web Spooked no Hulu, jogando Alhambra e Dead of Winter sobre a mesa bordo jogos web série,  e jogar Pike na Twitch.tv série papel crítico.
A partir de 2015, ela interpreta FBI especialista forense Patterson na série NBC drama de Blindspot.
Johnson estudou violino e piano na Escola Internacional de Música; Ela também toca guitarra e violoncelo. Quando não está atuando ou estudando música, Johnson co-dirige a empresa de fotografia Infinito Pictures com seu amigo, assistente de produção Mila Shah.
irmão mais velho de Johnson Chris trabalhou no programa de televisão The District. Sua irmã mais velha Haylie Johnson é mais conhecido por seu papel como Haylie no Kids Incorporated. Haylie é casado com Jonny Lang.

Atrizes Hollywoodianas



Amy Marie Hill (nascida 09 de maio de 1953) é uma atriz americana. Ela também tem uma filha adotiva chamada Penelope Hill e eles têm realizado em vários shows juntos nos Estados Unidos. Ela é talvez mais conhecido por seus papéis como a Sra DePaulo no Aquele é assim Raven, Sra Kwan em The Cat in the Hat, Sue em 50 First Dates, senhorita Hyo-Kim na próxima sexta-feira, Yung-Hee "avó" Kim no All Menina -americano através de mais de um status cult, e a voz de Jasmine "Ah-Mah" Lee em a vida e tempos de Juniper Lee.
Hill nasceu em Deadwood, Dakota do Sul, para Ayoko Yoneoka colina (1914-2008) e Archie Russell Hill, um americano finlandês que morreu após um acidente de automóvel em 1979.  Ela se tornou uma atriz aclamada trabalhar com o famoso teatro americano asiático empresa em San Francisco, Califórnia. Colina também é conhecido no mundo do teatro como um artista de performance respeitado, tendo escrito e realizado uma série de shows one-mulher, incluindo a trilogia de Tokyo Bound, Reunion, e lado de mim mesmo.
Hill se tornou notado na indústria por seu envolvimento na comédia de curta duração All-American Girl de Margaret Cho no papel de avó Yung-Hee mais conhecida como a avó ou avó Kim. Através da execução do programa de sua personagem se tornou personagem fuga do show e isso foi observado em versão 2006 DVD do show em uma entrevista com ela mesma e ex-co-estrela Margaret Cho. Sua primeira aparição se tornou memorável quando ela colocar algumas muffins ingleses na torradeira e teve que atender a porta e disse ao visitante, "desculpe-me, devo terminar de preparar os muffins de seu povo."
Uma menina após o All-American foi cancelado ela viria a ser escalado para o papel de Kay Ohara em Talvez desta vez o que acabaria por levá-la a trabalhar e co-estrelado com a lenda TV Betty White e ex-co-estrela Toda a menina americana Ashley Johnson.
Alguns de seus filmes notáveis ​​que ela estrelou seria As Aventuras de Max Keeble, O Grande Mentiroso, The Cat in the Hat, Vamos ir para a prisão, Lilo & Stitch, e como o Dr. Barrenbottom em 2013 do Big Gay Love, mas o seu mais notável papel no cinema foi como Sue no filme 50 First Dates.
Ela teve muitos hóspedes estrelado por papéis notáveis ​​em shows como Night Court, Six Feet Under, Desperate Housewives, King of the Hill, 3rd Rock from the Sun, The Sarah Silverman Program, e minha esposa & Kids. Ela teve muitos papéis recorrentes notáveis ​​em programas de TV, bem como a filha lésbica do vizinho de DL Hughley (interpretado por Pat Morita) sobre o Hughleys, O vizinho de cima de Monica e Rachel em Friends, a Sra DePaulo em Aquele é assim Raven, Mama Tohru em Jackie Chan Adventures, Sra Hasagawa em Lilo & stitch: The Series, Candy Penny em The puzzle Place, Mah Mah a mãe adotiva de Francine na American Dad !, Dr. Lauren Brown em Hospital Geral, e Suji on The Naked Verdade. No episódio final da sexta temporada de Seinfeld, ela fez o papel da namorada perdida longa de Frank Costanza durante o serviço Guerra da Coreia.
Ela também teve papéis regulares notáveis ​​na Strip Mall e um de seus papéis como "Ah-Mah" Jasmine Lee em A Vida e Tempos de Juniper Lee mais conhecido.