terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Atores Hollywoodianos


Frederic Willard (nascido em 18 de setembro de 1933) é um ator americano, comediante, ator de voz, e escritor, mais conhecido por sua comédia de improvisação. Ele é conhecido por seus papéis no filme Rob Reiner mockumentary This Is Spinal Tap, os filmes mockumentary Christopher Guest À espera de Guffman, Best in Show, A Mighty Wind, e For Your Consideration, e os filmes de pivot. Ele é um ex-aluno de The Second City. Ele recebeu três indicações ao Emmy por seu papel recorrente na série de TV Everybody Loves Raymond como pai-de-lei de Robert Barone, Hank MacDougall. Em 2010, ele recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia por seu papel na série de TV ABC Modern Family como o pai de Phil Dunphy, Frank Dunphy...Ele cresceu em Shaker Heights, Ohio. Seu pai, também chamado Fred Willard,  trabalhou no departamento financeiro de um banco.  Seu pai morreu em 1951.  Willard é um ex-soldado norte-americano, tendo formado pelo Instituto Militar de Kentucky e Virginia Military Instituto. Depois de sua turnê no Exército, Willard fez o teste ao lado de Robert Klein para The Second City, retratando um gerente de boate e seu empregado. A audição ajudou os dois garantir o emprego. Ele estrelou off-Broadway em Little Murders de Jules Feiffer, dirigido por Alan Arkin. Ele era um membro fundador do grupo de comédia de improvisação Ace Trucking Company. Consócios de Ace incluído Bill Saluga e Patti Deutsch, entre outros. Eles apareceram regularmente sobre Este é Tom Jones....Estréia no cinema de Willard foi no filme 1967 exploração Mãe Adolescente. Em uma breve entrevista sobre os extras do DVD do filme de 2007 documentário Heckler, Willard relata que o público em uma exibição do filme vaiado quando seu personagem interrompeu um assalto sexual tentativa do personagem principal do sexo feminino.
Willard alcançou a fama mais ampla, como ajudante de Martin Mull, Jerry Hubbard, a televisão mostra Fernwood 2 Night, sempre Fernwood, e America 2-Night, que parodiava os talk shows noturnos do dia. Ele era um membro do elenco original dos NBC série de comédia Gente em 1979 e novamente de 1981 a 1983. Ele jogou Tom Osbourne no curta-metragem 1987 Academy Award-winning, Homem Heterossexual Dance Hall de Ray. De 1987 a 1989, ele atuou como garçom / straightman em Sid e DC Follies de Marty Krofft, e foi o anfitrião dos fantoches Krofft retratando figuras políticas da época. Em 1990 Willard apresentou o programa de TV a cabo Access America no Ha! Rede Comédia. Como parte desse show, ele apareceu 21 set 1990 em Episode # 7 do culto de acesso público televisivo Decoupage com Verão Caprice. Em 1995 Willard reunido com sua co-estrela Fernwood jogar Scott, o par romântico de Mull de personagem Leon Carp, em Roseanne. O casal se casou no episódio "December Bride", e Scott tornou-se um personagem recorrente durante a série 'Final duas temporadas. Nesse mesmo ano, Willard teve em três episódios de Sister, Sister, estrelado por Tia e Tamera Mowry-estrelou convidado; Willard jogado Carl Mitushka, um professor na Roosevelt High, que muitas vezes falou gírias adolescentes populares, a fim de parecer legal para seus alunos. Willard guest-dublado um episódio de Os Simpsons 1999 intitulado "Sunday, Cruddy Sunday" como Wally Kogen, um agente de viagens. De 2001 a 2002, ele interpretou o pai de cinco filhos em Talvez É Me. Ele também co-estrelou em um episódio de The Weird Al Show. Ele e Mull juntou-se novamente para a história dos povos brancos na América. Ele jogou Mayor Deebs em Roxanne estrelado por Steve Martin. Seu "eu preferiria estar com as pessoas desta cidade do que com as melhores pessoas do mundo" tem sido amplamente disseminada.
Sua obra notável mais recente foi em filmes Christopher Guest, como A Mighty Wind, no qual ele interpretou "Mike LaFontaine", um personagem conhecido por seu slogan, "Eh Wha 'aconteceu?"; Best in Show, no qual ele interpretou "Buck Laughlin", um cão da mostra locutor que ofereceu-se um fluxo interminável de piadas ruins e off-color comentários; Aguardando Guffman, no qual ele interpretou "Ron Albertson," um agente de viagens que realiza em produções teatrais amadoras com sua esposa; This Is Spinal Tap, no qual ele interpretou um tenente na base militar onde Spinal Tap jogar; e For Your Consideration como um detestável entretenimento televisivo âncora. Por sua atuação em Aguardando Guffman recebeu uma indicação ao americano Comedy Award e uma indicação ao Screen Actors Guild para Funniest Ator Coadjuvante. Ele recebeu o Prêmio da Crítica de Cinema de Boston, um Comedy Award americano, um Award Sierra e uma homenagem da AFI por sua interpretação como Buck Laughlin no Best in Show. Ele também apareceu no casamento americano, e como diretor de notícias KVWN Ed Harken em Anchorman: The Legend of Ron Burgundy.
Willard teve um papel recorrente como "Hank MacDougall" nas temporadas posteriores do Todo mundo CBS Loves Raymond. Ele foi nomeado para um Emmy por esse papel em 2003, 2004, e 2005. Willard também foi o anfitrião de uma série de documentários VH1 chamado Totally Obsessed sobre as pessoas obcecadas com os seus hobbies. Ele aparece como "Captain Ribmanman" no episódio 21 do Canal Frederator, um podcast de Kansas. Willard também conseguiu um papel em Family Guy como Dave Campbell, o pai de uma família de nudismo (primeira aparição em "From Method to Madness"). Não está claro se o papel vai ser reprisado. Willard também dubla "Diretor de Brown" em King of the Hill e fez uma aparição no programa That '70s Show. Willard tem aparecido em cem esboços no The Tonight Show with Jay Leno, como um funcionário do governo, empresário, ou outra figura de autoridade nomeada Willard J. Fredericks, que está sempre bebendo. Em 2007, ele jogou o pai no indicado ao Oscar, Monstro filme de animação House. Ele também hospedado Saturday Night Live em 1978 (guest musical: Devo) e apareceu duas vezes na MADtv. Dois anos antes, ele fez uma aparição menor no filme Silver Streak como um mestre trem de ferro confuso.
Ele era a voz de um companheiro à nora para um robô preguiçoso (Martin Mull) em um episódio da série de O Laboratório de Dexter e no desenho animado Adult Swim Tom Goes to the Mayor-estrelou convidado. Ele atuou no filme Cartoon Network Re-Animated e jogou "pai" da Vala Mal Doran em um episódio de Stargate SG-1 em 2007. Ele apareceu em um episódio do programa Adult Swim Tim e Eric mostra impressionante, grande trabalho !. Ele também já atuou como "Boogie Man" em um episódio de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy e reprisou seu papel no filme de Billy & Mandy Big Boogey Adventure. Sua última aparição como "Boogey" ocorreu em Billy & Mandy: Wrath of the Rainha Aranha. Em 2007, ele fez uma aparição na série de TV infantil Come on Over. Ele também co-estrelou em um episódio de The Boondocks, fornecendo a voz de "Joe Petto." Em 2008, ele estrelou em Transformers Animated como o comerciante de armas Decepticon Swindle... Willard foi escalado como um comentarista esportivo na série de televisão Back to You, que estreou na rede Fox em 19 de setembro de 2007. Ele também fez uma aparição na comédia sci-fi 2007 eu vou acreditar em você, e ele joga Shelby Forthright, o CEO da Buy 'n' Corporação Grande, nos primeiros segmentos já live-action falando por Pixar no filme de animação WALL-E.

Willard completou uma corrida esgotado de Fred Willard: Apenas enfim !, anunciado como um "one-man show", mas, na verdade, com um elenco de dez, e recebeu Los Angeles Diretor Artístico Awards para Melhor Comédia e Melhor Produção. Willard tem vários papéis de palco para o seu crédito, incluindo performances off-Broadway em Little Murders, dirigido por Alan Arkin, e Arf, dirigido por Richard Benjamin. Seus papéis regionais incluem Call Me Madam em Chicago e os musicais Promises, Promises, com Jason Alexander, e Anything Goes com Rachel York, ambos em Los Angeles. Ele estrelou em Wendy Wasserstein Não é romântico e off Broadway em Elvis e Julieta. Ele completou um RiffTrax com Michael J. Nelson para o filme Missile à Lua.
Ele foi visto assar William Shatner no Comedy Central especial The Comedy Central Roast of William Shatner em 12 de agosto de 2006. Também no assado foi George Takei, com quem Willard realizado no improv show de Graças a Deus você está aqui.
Willard fez parte do one-night-celebridade realizada encenação do musical de Howard Ashman unproduced Dreamstuff. O musical foi reinventado pelos parceiros da Ashman Marsha Malamet e Dennis Verde e realizada apenas uma noite no Hayworth Theatre de Los Angeles como parte da série de leitura celebridade de Bruno Kirby, dirigido por Ugly Betty Michael Urie. Willard estrelou o show ao lado Eden Espinosa, Vicki Lewis, David Blue, e Luke Macfarlane.
Em 5 de outubro de 2008, ele organizou os Fido Prémios Nickelodeon.
Em 2009, ele jogou o Sr. Ferguson no Youth in Revolt, estrelado por Michael Cera.
Willard jogou Frank Dunphy, pai de Phil (Ty Burrell), em vários episódios da série Modern Family.  Por sua atuação, ele foi nomeado para os 62 Primetime Emmy Awards de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia.
Em 16 de setembro de 2011, Willard foi homenageado como pioneiro em Comédia em Burbank International Film Festival. Willard também foi contratado como o porta-voz LaQuinta para uma série de comerciais de exibição em 2012.
Em 2011 Willard apareceu em um filme chamado 12 Desejos de Natal com Elisa Donovan, Gabrielle Carteris, e Sarah Thompson.
Em 2012, ele jogou Al Kaiser no filme Rob Reiner The Magic of Belle Isle, estrelado por Morgan Freeman e Virginia Madsen.
Em julho de 2012, Willard serviu como anfitrião para a série PBS guerreiros Mercado. O show é descrito como uma caça ao tesouro nacional ao longo das linhas de Catadores de americanos, mas foi abandonada depois de sua detenção 2012 por atentado ao pudor.
Recentemente, ele completou a Birder estrelado por Tom Cavanagh abertura em 2013.  Um observador de pássaros bem-educado busca vingança contra um rival mais jovem, depois de perder a cabeça muito cobiçado de posição Ornitologia no Parque Nacional.
Willard juntou Ed Begley Jr. e Michael McKean para a HBO em estilo documentário Árvore comédia família de Christopher Guest.
Em 2013, ele desempenhou o papel de "Alter Pierce" em um dos lugares felizes de Abed na quarta temporada episódio premier "História 101" da Comunidade.

Atores Hollywoodianos


Fred Armisen Robert (nascido em 4 de dezembro de 1966) é um ator americano, dublador, escritor, produtor, diretor, cantor, músico e comediante.
Amplamente conhecido como um membro do elenco de Saturday Night Live, de 2002 até 2013, os personagens Armisen foi retratado em filmes de comédia, incluindo EuroTrip, pivot, e Cop Out. Com seu parceiro de comédia Carrie Brownstein, Armisen é o co-criador e co-estrela da série de comédia esboço IFC Portlandia. Armisen fundada ThunderAnt.com, um site que apresenta as esquetes cômicos criados com Brownstein, e é o líder da banda para o Late Night with Seth Meyers casa da banda, "The 8G Band".
Por seu trabalho na Portlandia, Armisen foi nomeado para um Emmy Award para Melhor Roteiro de Série Variety em 2012, 2013 e 2014  e de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia em 2014...Armisen nasceu em Hattiesburg, Mississippi, em 04 de dezembro de 1966 e se mudou para Manhattan, New York City como um bebê.Ele foi criado em Valley Stream, Nova York, em Long Island, onde ele era um alto colega de escola do companheiro SNL aluno Jim Breuer. sua mãe, Hildegardt, uma professora, é a partir de Venezuela, e seu pai, que trabalhava para a IBM, nasceu na Alemanha de descendência meio-japonês.  Fred Armisen frequentou a Escola de Artes Visuais (NYC)  antes de sair para começar uma carreira como baterista de rock.  Ele mencionou assistir as bandas The Clash e Devo executar em televisão, e querer ser um performer desde que ele era criança....Em 1998, ele posou como um jornalista de música para o curta-metragem Guia do Fred Armisen de Música e South by Southwest. Ele foi filmado pela então namorada Sally Timms e contou com "músicos pranking e os tipos de indústria" do Armisen durante o festival South by Southwest em Austin, Texas. Um ano depois, Armisen estrelou com alternativa lenda do rock Steve Albini em de Chevelle ponto # 1 EPK...Armisen faz parte de ThunderAnt, um duo de comédia com Sleater-Kinney Carrie Brownstein guitarrista. A dupla especializada na criação de esquetes curtas cômicos muitas vezes sobre as vocações independentes, tais como um só homem mostra, livrarias feministas e ativistas dos direitos dos ciclistas.
Armisen já dirigiu videoclipes de bandas como The Helio Sequence. Armisen também teve um papel no documentário Wilco Estou tentando Break Your Heart, que contou com cenas de sua abertura stint para 2001 turnê solo de Jeff Tweedy homem de frente. Ele também apareceu em segmentos de vídeo sobre Blue Man Group de Como ser um Megastar Posto 2.0. Armisen ocasionalmente escreve para Pitchfork mídia e entrevistou Cat Power para essa empresa.  Fred apareceu como Jens Hannemann no Jimmy Kimmel Live! em 19 de outubro de 2007, a promoção de um DVD de 28 minutos chamado Fred Armisen apresenta Jens Hannemann:. "técnica DRUMMING COMPLICADO"  Em 2010, Armisen juntou brevemente turnê de Joanna Newsom para o seu álbum Have One On Me como seu personagem Jens Hannemann. em SNL, Armisen desempenha muitas vezes instrumentos musicais em esboços, tem dois personagens recorrentes que são músicos (Mackey o baterista do Rialto Grande e Ferecito de Showbiz Grande Explosão), ou se faz passar por figuras famosas no mundo da música, como Liberace, Phil Spector, Lou Reed, e Prince.
Armisen apareceu no vídeo da música oficial para a canção "Hábitos de coelho" do Man Man, interpretando um homem que encantos sua data blind (Charlyne Yi), mas foge depois que ela se transforma em um lobisomem.
Junto com Bill Hader e Jason Sudeikis, Armisen dublado personagens de rádio no vídeo game Grand Theft Auto IV.
Armisen apresentou como cantor / baterista / ator de comédia no do Blue Man Group "Como ser um Megastar Live!". Ele fez o papel como vendedor na TV que anuncia para o Manual Megastar Rock. Ele também martelada no desempenho e era uma cantora de backup.
Armisen é o bandleader do 8G Band, a banda da casa para Late Night with Seth Meyers, a partir de 24 fevereiro de 2014.

Atores Hollywoodianos

Frank Clem é um ator, conhecido por Austin Powers - O Agente 'Bond' Cama (1999), Jurassic Park III (2001) e O Homem Que Fazia Chover (1997). Ele é casado com Barbara Bloom.

Atrizes Hollywoodianas


Frances Conroy Hardman  (nascida em 13 novembro de 1953) é uma atriz americana. Ela é mais conhecida por interpretar Ruth Fisher na série de televisão Six Feet Under. Seu trabalho no show ganhou aclamação e vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro e três Screen Actors Guild Awards. Ela também é conhecida por interpretar Moira O'Hara na televisão série antológica American Horror Story, que ganhou seu primeiro Conroy Saturn Award de Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão nomeação, e também uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme . Conroy posteriormente retratada O Anjo da Morte, Myrtle Neve, e Gloria Mott sobre as próximas três temporadas da série, Asilo, Coven, e Freak Show, respectivamente. Por sua atuação em Coven, ela foi indicada novamente ao prêmio Emmy Primetime para Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme...Conroy nasceu em Monroe, Georgia, a filha de Ossie Hardman  e Vincent Paul Conroy. Seu pai, que era de ascendência irlandesa, era um executivo de negócios e sua mãe também trabalhou no negócio. Durante o ano letivo 1971-72 ela era um estudante na Dickinson college em Carlisle, Pensilvânia, onde ela era um membro dos Sereia Jogadores e apareceu em produções teatrais universitários. Ela se mudou para Nova York para estudar teatro na Neighborhood Playhouse e Juilliard School. Ela era um membro do Drama da Juilliard Divisão Grupo 6 (1973-1977) , que também incluiu Kevin Conroy, Kelsey Grammer, Harriet Sansom Harris, e Robin Williams...Durante a década de 1970, ela se apresentou regularmente com companhias teatrais regionais e de turismo (principalmente da empresa que age), e apareceu como Desdemona no Teatro Delacorte em uma produção de Othello com Richard Dreyfuss e Raul Julia. Uma de suas primeiras aparições no cinema foi como uma atriz de Shakespeare, em 1979, o clássico de Woody Allen, Manhattan. Em 1980, ela fez uma estréia muito bem recebido Broadway em Edward Albee de The Lady From Dubuque. Ela focado principalmente na sua carreira palco para as próximas duas décadas, aparecendo em produções como Our Town, The Little Foxes, e A viagem para baixo Mt. Morgan, recebendo um Tony e quatro indicações ao prêmio Drama Desk (incluindo um Drama Desk vitória para The Secret Rapture). Conroy tinha um pequeno papel no filme de 1984 Apaixonar-se, como garçonete em um restaurante chique. Em 1988, ela apareceu como a filha mais velha de morrer patriarca de Burt Lancaster em Foguete Gibraltar. Também em 1988, ela apareceu em Dirty Rotten Scoundrels como uma senhora de Palm Beach
Em 1992, Conroy fez amizade com o dramaturgo Arthur Miller, que levou a se envolver em muitas de suas produções tanto no palco e na tela. Durante este período, ela também apareceu em programas de televisão, minisséries e feitos para a TV filmes, e conheceu e se casou com o ator Jan Munroe.
Ela é mais conhecida por seu aclamado trabalho em série dramática original de HBO Six Feet Under, que ela estrelou a partir de 2001 e no final da série, em 2005, interpretando o emocional matriarca da família Ruth Fisher. Durante a execução das séries, Conroy ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Drama Television Series em 2004. Ela também foi indicada para quatro Primetime Emmy Award de Melhor Atriz em Drama prêmios série, sem nunca ganhar. Junto com o elenco do show, eles foram premiados duas vezes, em 2003 e 2004, o Screen Actors Guild Award por Melhor Performance de Elenco em Série Dramática, assim como Conroy ganhar o prêmio indivíduo 2004 para Melhor Performance de uma Actriz série Dramática. A série terminou em 2005, depois de ter exibido 63 episódios originais.
Em 2008, ela ganhou um papel de convidado em Desperate Housewives do ABC como Virginia Hildebrand, uma mulher rica que tenta comprar o amor da família Solis.
Junto com muitas aparições em televisão em meados dos anos 2000, ela foi escalada para um papel recorrente em How I Met Your Mother, como a mãe de Barney Stinson Loretta Stinson. E em 2010, Conroy interpretou o personagem Angie Dinkley no show animado Scooby-Doo! Mystery Incorporated.
Em 2010, jogou Madylyn Conroy, a esposa de Robert De Niro personagem Jack Mabrey, no thriller de John Curran Pedra. No mesmo ano, Conroy fez o papel recorrente de Peggy Haplin na série de curta duração drama da ABC Happy Town criado por Josh Appelbaum, Andre Nemec e Scott Rosenberg...Em 2011, ela foi escalada para uma nova série de drama para o FX intitulado American Horror Story: Murder House. Conroy foi uma das duas atrizes, sendo o outro Alexandra Breckenridge, jogando uma mulher chamada Moira O'Hara. Quando a temporada chegou ao fim em 2011, foi anunciado que o show foi concebido para ser uma série antológica, em que cada estação seria completamente diferente, com novos personagens a cada temporada. Durante este tempo, Conroy foi nomeado para um quinto Primetime Emmy Award na Atriz Coadjuvante em Minissérie ou de uma categoria de Filme.
Para a segunda temporada, chamado Asylum, Conroy re-entrou para o elenco que joga o The Angel of Death em um arco de vários episódios. E em 2013, Conroy, mais uma vez estava no elenco da terceira temporada, Coven, este tempo parte do elenco principal, jogando Myrtle Neve, um membro do Conselho das Bruxas em Nova Orleans, Louisiana. Ela foi posteriormente nomeado para um sexto Primetime Emmy Award e sua segunda indicação de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme.
Ela voltou para a quarta temporada da série, intitulado Freak Show, como Gloria Mott, uma mulher rica, cujo filho quer se juntar ao show de horrores.

Atores Hollywoodianos


Everett McGill (nascido em 21 de outubro de 1945) é um ator americano,  mais conhecido para a maioria jogando papéis coadjuvantes em filmes como Licence to Kill, Bala de Prata, o povo sob as escadas, Heartbreak Ridge, Dune, Yanks, Under Siege 2 : meus compatriotas americanos e Dark Territory...McGill nasceu Charles Everett McGill III, em Miami Beach, Florida. Ele se formou em Rosedale High School, em Kansas City, Kansas, em 1963.
McGill tem um relativamente curto filme, mas conseguiu reunir algum nível de fama aparecendo em filmes e séries de televisão com seguidores da seita, incluindo um período como Chad Richards na novela The Guiding Light em 1975 e 1976. Após a vinda para o público olho em 1981 por seu papel como o líder do homem das cavernas acidentada Naoh na Guerra do Fogo, McGill apareceu em bala de Prata, um lobisomem filme 1985 inspirado por um conto de Stephen King; a Guerra da Coréia batalha épica Field of Honor eo filme de guerra de Clint Eastwood Heartbreak Ridge, em 1986; e em 1989 da franquia James Bond Licence to Kill. Em 1988, McGill desempenhou o papel titular no Iguana dirigido por Monte Hellman.
O ator é o mais amplamente reconhecido por seu trabalho com o diretor David Lynch. McGill trabalhou pela primeira vez com Lynch na adaptação de Duna, de Frank Herbert 1984, no qual ele interpretou o líder Fremen Stilgar. McGill mais tarde apareceu como Ed Hurley na série de televisão Twin Peaks. McGill também apareceu em 1999 o filme de Lynch The Straight Story.
Em 1991, McGill iria se reunir com sua Twin Peaks co-estrela Wendy Robie apareceu como os vilões da Wes Craven apresentam The People Under the Stairs.

Atores Hollywoodianos



Errol Leslie Thomson Flynn (20 junho de 1909 - 14 de outubro, 1959) foi um ator australiano-americano  Ele era conhecido por seus papéis em filmes românticos swashbuckler de Hollywood e sua vida de playboy..Errol Flynn nasceu em 20 de Junho 1909, em Hobart, Tasmânia, onde seu pai, Theodore Thomson Flynn, era um professor de biologia na Universidade da Tasmânia.Sua mãe  Lily Mary Young,..No início de 1933, Flynn apareceu como ator amador no filme australiano, na esteira do Bounty, no papel principal de Fletcher Christian. Mais tarde naquele ano, ele voltou para a Inglaterra decidido a prosseguir uma carreira de ator, e logo depois de chegar conseguiu um emprego com o Northampton Repertory Company no Royal Theatre da cidade (agora parte da Royal & Derngate), onde trabalhou e recebeu a sua formação como um ator profissional há sete meses. (Cinema de arte de Northampton, o Errol Flynn Filmhouse, é nomeado após ele).  Ele também se apresentou no Festival 1934 Malvern e em Glasgow e West End de Londres fugazmente.
Em 1934, Flynn foi demitido do Northampton Rep. Depois de uma briga violenta com um gerente de palco do sexo feminino, que envolveu o seu ser tombada uma escada, e se dirigia para Teddington Studios Warner Brothers em Middlesex onde havia trabalhado brevemente como um extra (actor ) no filme I Adore You antes de ir para Northampton.  com a sua recém-encontrada habilidades agindo ele foi escalado como a liderança na Murder at Monte Carlo (atualmente um filme perdido), durante as filmagens do que ele era assinado pela Warner Bros. e emigrou para a América como um ator de contrato....Flynn foi uma sensação de noite, em seu primeiro papel de protagonista logo depois de chegar a Hollywood,  Capitão Blood (1935). Rapidamente estereotipado como um espadachim, ele seguiu-o com uma sucessão de filmes ao longo dos próximos seis anos, que re-inventou a sofisticação do gênero de ação-aventura, a maioria deles sob a direção de Michael Curtiz, viz., A carga da Luz Brigade (1936), o Príncipe eo Mendigo (1937), as Aventuras de Robin Hood (1938; seu primeiro filme Technicolor), The Dawn Patrol (1938), dodge City (1939), as Vidas Privadas de Elizabeth e Essex (1939 ) e The Sea Hawk (1940).
Trabalhando ao longo de sua carreira com uma secção transversal de melhores arranjadores luta de Hollywood, Flynn tornou-se conhecido por seus fast-paced lutas de espada, como visto em As Aventuras de Robin Hood, O Sea Hawk e Captain Blood.  Ele também mostrou uma gama de atuação além puramente papéis de ação e aventura, tanto na comédia social contemporânea luz através de performances em The Perfect Specimen (1937) e de quatro a Crowd (1938), e melodrama em The Sisters (1938).
Flynn co-estrelou com Olivia de Havilland um total de oito vezes, e juntos eles fizeram a parceria romântica de maior sucesso na tela em Hollywood no final dos anos 40 início dos anos 1930, em Capitão Blood (1935), A Carga da Brigada Ligeira (1936), As Aventuras de Robin Hood (1938), Four é uma Multidão (1938), dodge City (1939), As Vidas Privadas de Elizabeth e Essex (1939), Santa Fe Trail (1940), e eles morreram com suas botas sobre (1941). Enquanto Flynn reconheceu sua atração pessoal a de Havilland, afirmações por historiadores do cinema que eles estavam romanticamente envolvidos em particular durante as filmagens de Robin Hood foram refutadas pela de Havilland. Em uma entrevista para a Turner Classic Movies, ela disse que o relacionamento deles era platônico, principalmente porque Flynn já foi casada com Lili Damita....Durante as filmagens de As Vidas Privadas de Elizabeth e Essex (1939) Flynn foi co-estrelado por uma segunda vez com Bette Davis, mas a sua relação pessoal estava fora da tela briguento, causando Davis alegadamente para lhe dar um tapa no rosto muito mais difícil do que o necessário durante as filmagens uma cena. Flynn pensou que a causa da ira de Davis foi ela estar romanticamente interessada nele, um sentimento que não era recíproco da parte dele. Outros relatórios disse Davis estava chateado por estar compartilhando faturamento igual com um homem que ela pensava não era uma verdadeira ator, mas apenas jogar ao mesmo tempo arrojado aventureiro após o tempo. Olivia de Havilland contou uma história onde visitou Davis e eles assistiram a uma cópia privada de Elizabeth e Essex; a meio Davis levou a mão dela desabar sobre sua cadeira de descanso de braço e declarou: "Droga! O homem pode agir!"

Em 1940, ele foi eleito o quarto estrela mais popular em os EUA de acordo com a Variety eo sétimo mais popular na Grã-Bretanha, e estava no auge de sua carreira.

Flynn era um membro do Hollywood Cricket Club, com David Niven, e um tenista talentoso no circuito California Club. Sua suave, afável, e devil-may-care atitude para com as mulheres e vida foi imortalizada no idioma Inglês por autor Benjamin S. Johnson como "Errolesque", em seu tratado sobre o assunto, uma filosofia Errolesque sobre a Vida.
Quando Flynn tornou-se um cidadão naturalizado americano em 15 de agosto 1942, ele também se tornou elegível para o alistamento militar, como os Estados Unidos tinham entrado II Guerra Mundial oito meses antes. Grato ao país que lhe deu fama e riqueza, ele tentou se juntar às forças armadas, mas tinha vários problemas de saúde, o seu coração foi ampliado, com um murmúrio, e ele já tinha sofrido pelo menos um ataque cardíaco; ele teve malária recorrente (contratado em Nova Guiné), dor lombar crônica (para o qual ele auto-medicado com morfina e, mais tarde, com a heroína), demorando tuberculose crônica, e inúmeras doenças venéreas. Flynn, famosa por seus papéis de atletismo e promovido como um modelo de perfeição física do sexo masculino, foi classificada 4-F -. Não qualificado para o serviço militar por causa de não cumprir as normas mínimas de aptidão física  Isto criou um problema de imagem pública para tanto Flynn e Warner Brothers como ele foi muitas vezes criticado por sua incapacidade de se alistar nas Forças Armadas para o serviço de guerra, como muitos outros atores de Hollywood de idade serviço tinha, e ainda enquanto, aparentemente, não se alistar ele continuou a jogar heróis de guerra em produções flag-Waver tais como Dive Bomber (1941), Journey Desperate (1942) e Objective Burma (1945). O fracasso do Studio para contrariar a crítica foi devido a uma decisão profissionalmente para esconder o estado de saúde de Flynn como ele era um ativo caro -. No final de 1940 sua taxa foi de US $ 200.000 por filme.
Após a Segunda Guerra Mundial, o gosto do público de cinema americano alterado de seu interesse cosmopolita pré-guerra em material de temática europeia e as baseadas no histórico inglês épicos escapistas que Flynn tinha destacou em, a mais corajoso realismo urbano e filme noir refletindo a vida moderna americana , e mais de origem nacional objecto geral. Flynn, de ter tentado, sem sucesso, fazer a transição com produções como honra incerta (1944) e Cry Wolf (1947), e apoiado em um canto artístico de depender cada vez mais Westerns passe como rio da Prata (1948) (em que ele mostrou sua frustração com o comportamento cada vez mais perturbadores no set) e Montana (1950), encontrou-se libertado de seu principal contrato Warner Bros Estúdio em 1950 por Jack Warner em um estábulo-clearing de 1930 estrelas de geração de glamour. Isto essencialmente marcou o fim da Hollywood de Flynn carreira e que o dinheiro que foi com ele, e sua descida financeiramente e fisicamente depois que foi rápido.
Na década de 1950, depois de perder as suas poupanças a partir dos anos de Hollywood em uma série de desastres financeiros, um dos quais era a história de Guilherme Tell (1954), ele passou sua vela tempo sem rumo pelo Mediterrâneo Ocidental e as suas portas a bordo de seu iate Zaca, tornando-se uma paródia de si mesmo com uso pesado de álcool deixando-o prematuramente envelhecido e excesso de peso, e protelando a ruína financeira por atuando em produções esquecíveis como Rei Rhapsody (1955) em falhando indústria cinematográfica do Reino Unido (que ele havia tentado voltar ao após porta de Hollywood tinha fechado), tentativas abortadas ou auto-produção fracasso comercial na Europa, Olá Deus (1951), espadas cruzadas (1954), os papéis ocasionais em coadjuvante filmes de Hollywood, como Mara Maru (1952), Istambul (1957) e aparições na televisão.  Já em 1952, ele tinha sido gravemente doente com hepatite resultante de danos ao fígado.  em 1956, ele apresentou e, por vezes, realizada na série de televisão The antologia Errol Flynn Theatre, que foi filmado na Inglaterra. Sua carreira de ator recebeu um breve surto de interesse, uma vez mais, em resposta a sua aparição no The Sun Also Rises (1957), e em Too Much, Too Soon (1958), que tinha, talvez, mais a ver com um público curioso para ver provas das histórias sensacionalistas que tinha lido na imprensa de forma intermitente por meio da década, cerca de deterioração física de Flynn do que a qualidade dessas próprias produções. Na parte de trás da publicidade sobre sua atuação em The Sun Also Rises ele fez um retorno fugaz para Hollywood fazer cinema mainstream em As Raízes do Céu (1958). Flynn e Beverly Aadland reuniu-se com Stanley Kubrick para discutir a aparecer juntos em Lolita, mas não deu em nada.  Flynn foi para Cuba, no final de 1958 para filmar a auto-produzido b-movie cubanos Rebel Meninas e conheceu Fidel Castro, e foi inicialmente um entusiasta da Revolução Cubana. Ele narrou um curta-metragem intitulado História de Cuba.: A Verdade Sobre Fidel Castro Revolution (1959), seu último trabalho conhecido como um ator,

Feixe Ends (1937), livro publicado pela primeira vez de Flynn, era um relato autobiográfico de suas experiências de navegação na juventude ao redor da Austrália.
Flynn foi para a Espanha em 1937 como correspondente de guerra para se apresentar para os Estados Unidos durante a Guerra Civil Espanhola.

Em 1946, ele publicou o romance de aventura Showdown.

Diversos artigos de jornais e revistas, incluindo alguns escrito para o New York American Journal por Flynn documentando seu tempo em Cuba com Fidel Castro e seus rebeldes foi inédito, e deveriam permanecer ausente até 2009, quando foram descobertos na Universidade do Texas em Austin centro de História americana.
Seu último livro My Wicked Wicked Ways foi escrito entre agosto e outubro de 1958, com a ajuda de ghostwriter Earl Conrad, como Flynn estava sofrendo de depressão e alcoolismo na época, e tinha perdido a disciplina para escrever. Publicado logo após sua morte, o livro contém poucos detalhes de sua carreira no cinema Hollywood, concentrando-se principalmente sobre a história de sua vida para além de que, com os parágrafos escandalosas ímpares jogado em valor de choque, o que causou o alvoroço da mídia inevitável a partir da publicação, mas fazendo mal nenhum aos seus números de vendas. Na opinião de um crítico literário do livro "continua sendo uma das autobiografias mais convincentes e terríveis escritos por uma estrela de Hollywood, ou qualquer outra pessoa para que o assunto".  Como um aceno para a expressão "em como Flynn" (popularmente se acredita fazer referência a sua facilidade com as mulheres), Flynn queria chamar o livro In Like Me, mas o editor recusou. em 1985 CBS produziu um filme de televisão baseada no livro.

Atores Hollywoodianos



Ernie Reyes, Jr. (nascido em 15 de janeiro de 1972) é um ator americano e artista marcial...Reyes nasceu em San Jose, Califórnia, ele é neto de imigrantes filipinos. Reyes, Jr. é provavelmente mais conhecido por sua estréia no cinema em '80s clássico cult The Last Dragon. No mesmo ano, ele dividiu a tela com Arnold Schwarzenegger e Brigitte Nielsen em Red Sonja. Durante este tempo, ele também tinha suas próprias Sidekicks série de televisão, um spin-off da Walt Disney de um tempo especial original, The Last Elétrica Knight, ao lado de Gil Gerard apresentado por Michael Eisner. Ele também apareceu em um episódio da série de sucesso da televisão MacGyver em 1988. Reyes tinha papéis de protagonista em Surf Ninjas e no segundo filme Teenage Mutant Ninja Turtles O Segredo do Ooze como Keno, o entregador de pizza. Ele também serviu como marcial arts dupla de dublês para Donatello no primeiro filme Ninja Turtles. Mais tarde, ele apareceu em filmes como A Hora do Rush 2 jogando Zing e em The Rundown ao lado WWE wrestler Dwayne "The Rock" Johnson. Reyes estrelou na série de televisão Kung Fu: The Legend Continues ao lado de David Carradine.
Em 2006, Ernie Reyes Jr. sediou a MTV realidade artes marciais show final Fu.
Ernie Reyes Jr. tem um registro luta profissional de 3-0 no Strikeforce, que foi uma grande organização de artes marciais mistas, mas começou como um Muay Thai e organização kickboxing. Ernie lutou Anthony Elkaim o ISKA Champion WKA. Reyes nocauteou o campeão na 3ª eliminatória. Suas próximas duas lutas seria venceu por decisão, incluindo uma decisão unânime sobre Veasna Thach , que foi ao ar na ESPN. A luta de Ernie Reyes Jr. contra o campeão Anthony Elkaim também foi ao ar na ESPN.
Ernie Reyes Jr. fez acrobacias de captura de movimentos para filmes de grande sucesso, como Avatar e Alice no País das Maravilhas. Mais recentemente, Reyes estrelou em NCIS: Los Angeles "O lago congelado" brincar "Jay Thapa," um soldado nepalês que é um especialista na luta da faca.

Atores Hollywoodianos


Erick Avari (nascido em 13 de abril de 1952) é uma televisão, cinema e teatro ator indiano-americano conhecido principalmente por seus papéis em produções de série de ficção científica...Erick Avari nasceu Nariman Eruch Avari , em Darjeeling, West Bengal, na Índia, em uma antiga família Parsi-Zoroastrian. Seu pai, Eruch Avari, Sua educação primária foi na prestigiada Escola North Point (a divisão escola da faculdade de St. Joseph), que frequentou como um dia-erudito. Mais tarde, estudou no College of Charleston.
Erick é um membro da família Avari-Madan de Darjeeling e Calcutá. Seu bisavô era Jamshedji Framji Madan, um dos pioneiros do cinema indiano...Avari é conhecido por seus papéis em filmes como Stargate, Flight of the Living Dead (2007), A Múmia, Daredevil, Home Alone 4, Planeta dos Macacos, e Mr. Deeds. Ele é um dos dois únicos atores, juntamente com Alexis Cruz, para aparecer tanto no filme original Stargate e da série spin-off Stargate SG-1 (três episódios). Antes de chegar em Los Angeles, em 1991, sua extensa obra no palco lhe rendeu elogios de críticos de teatro em toda a América, mais notadamente como Vasquez, em 'Tis Pity Ela é uma puta com Val Kilmer no Public Theater Joseph Papp, e como Sir Richard at The Guthrie produção memorável do teatro das telas.
Ele fez aparições em Castle, The Fresh Prince of Bel-Air, Heróis, Hope & Faith, Law & Order, Lie to Me, Party Down, Star Trek: The Next Generation, seaQuest DSV, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Enterprise, The West Wing, The X-Files, Dharma & Greg, Babylon 5, Alias, The OC, The Sarah Silverman Program, Leverage, Lois & Clark: The New Adventures of Superman, Covert Affairs, e Human Target. Ele apareceu em participações especiais em JAG; Viver Pessoas; NYPD Blue; Felicidades; Murder, She Wrote; Roseanne; Judging Amy; NCIS; e Everwood. No jogo de vídeo Zork Grande Inquisidor, ele jogou Grande Inquisidor Mir Yannick, um ditador cruel que serve como vilão principal do jogo. Ele também apareceu em O bibliotecário: Return to As Minas do Rei Salomão.
A partir do Outono de 2006, uma fotografia de Avari e uma gravação de sua voz ter sido usado no papel de Chandra Suresh em Heroes. Ele não apareceu na tela até que o episódio "Seven Minutes to Midnight", como seu personagem faz parte da história de fundo e tinha morrido antes dos acontecimentos de o piloto. Quando seu personagem parece, é apenas em flashbacks até o episódio "Seis meses atrás", quando a história gira em seis meses antes dos acontecimentos do episódio piloto. Neste episódio, Suresh se muda para Nova York e contatos de pessoas em "lista" que ele gerou daqueles que ele acredita ter aberrações genéticas especiais.
Ao longo de sua carreira, Avari retratou representantes de mais de 24 etnias diferentes.  A partir de novembro de 2006, ele já apareceu em 33 filmes e mais de 70 episódios de televisão. Avari tem aparecido com Brent Spiner em quatro produções diferentes: Star Trek: The Next Generation (1987), Dia da Independência (1996), The Master of Disguise, e Home Alone 4 (2002). Ele se apresentou ao lado de Richard Gere em um filme de drama baseado em uma história real: Hachi: O conto de um cão, em que jogou Jasjeet, um fornecedor indiano cachorro-quente.
Avari estava programado para reprisar em seu papel como Kasuf no Stargate SG-1 Temporada Six finale "Full Circle", mas foi incapaz de fazê-lo devido ao seu compromisso com a Dragnet (2003).
Em janeiro de 2009, ele jogou um vendedor de telefone celular em Paul Blart: Mall Cop, e em outubro de 2009, ele foi escalado como Omar em Days of our Lives.
Em 2014, Avari dublado Mestre Rahool no vídeo game de ficção científica Destino.

Atores Hollywoodianos


Eric Christian Olsen (nascida em 31 de maio de 1977) é um ator americano. Ele é talvez mais conhecido por seus retratos de Marty Deeks Detective na série de televisão CBS NCIS: Los Angeles, e de Austin no filme Not Another Teen Movie....Olsen nasceu em Eugene, Oregon, filho de Jeanne, e Paul V. Olsen, professor de Inglês ele é de origem norueguesa. Olsen passou a maior parte de sua infância em Bettendorf, Iowa e participou Bettendorf Middle e High School, onde ele perseguiu interesses, como esportes, japonês e chinês. Além de muitas performances de teatro locais, Olsen treinados em improv com ComedySportz Quad Cities e mais tarde se juntou ao elenco...Primeiro papel de Olsen foi o papel titular no filme 1999 TV Quest Arthur, logo depois que ele deu um Emmy apresentado retrato de uma vítima de queimadura morrendo na ER, da NBC. Seu próximo papel foi um pequeno in Black Cat Run, da HBO. Eric logo conseguiu um papel de protagonista na série de TV Fox Get Real, jogando Cameron Verde. A série durou um ano antes Eric fez sua transição para o grande ecrã, quando ele jogou artilheiro de Ben Affleck em Pearl Harbor, que foi rapidamente seguido por um papel de liderança como Austin "The Blond Guy arrogante" no adolescente enviar até filme Not Another filme teen.
Olsen próxima jogou Jake na comédia adolescente The Hot Chick. Em 2003, ele ganhou o papel de Lloyd Christmas in Doidos à Solta: When Harry Met Lloyd, a prequela do filme de sucesso Dumb and Dumber. Olsen seguiu-se por jogar ao lado de Chris Evans, pela segunda vez em Celular. Ele estrelou o Mojave ainda a ser lançado e, em seguida, se juntou a temporada final de Tru Calling da Fox. Ele alegou três papéis altamente contrastantes em 2006 e 2007 com o lançamento de Beerfest, Licença para Casar e Zach Braff de The Last Kiss.
Olsen-co estrelou como Sully na sitcom Fox The Loop. Olsen tinha outros quatro projetos em 2008 e continua a residir em Malibu, CA.
Olsen apareceu em Will Ferrell e do site de streaming de vídeo de Adam McKay Funny or Die, com uma pequena série de segmentos que caracterizam um personagem chamado Perry Hilton, uma paródia óbvia de Paris Hilton. Ele estrelou a ficção-científica horror filme 2011 The Thing.
Olsen retrata Detective Marty Deeks no show CBS NCIS: Los Angeles. Seu personagem apareceu em dois episódios da primeira temporada antes de se juntar ao elenco como uma série regular na segunda temporada.

Atrizes Hollywoodianas



Emmanuelle Béart (nascida em 14 agosto de 1963)  é uma atriz de cinema francêsa, que já apareceu em mais de 60 filmes e produções televisivas desde 1972. Béart ganhou um prêmio César de Melhor Atriz Coadjuvante no filme Manon des Sources (1986). Ela foi indicada mais sete vezes para a maioria Atriz Promissora e Melhor Atriz. Béart nasceu Emmanuelle Béhart-Hasson em St. Tropez, na Riviera Francesa, a filha de Geneviève Galéa, uma ex-modelo, e Guy Béart, um cantor e poeta.
Em sua adolescência, ela passou suas férias de verão com a família de língua Inglês de um amigo próximo de seu pai, em Montreal. No final do verão, a família convidou-a para ficar com eles e concluir seu bacharelado na faculdade internacional Marie de France...Béart obtido um papel atuando no filme de 1976 de amanhã Crianças. Na adolescência, ela apareceu em pequenos papéis na televisão. Ao se formar a partir do Collège International Marie de France, em Montreal, ela voltou para a França para participar escola de teatro em Paris. Pouco tempo depois ela foi lançada em seu primeiro papel em um filme adulto, e, em 1986, ela alcançou a fama com seu papel ao lado de Yves Montand, no filme Manon des Sources. Por sua atuação, ela ganhou o César Award 1987 para "Melhor Atriz Coadjuvante". Ela também ganhou a prata St. George para prêmio de Melhor Atriz no 19º Moscow International Film Festival por seu papel no filme de 1995, uma mulher francesa.
Além de seu prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, ela também foi indicado para sete prêmios César por maioria Atriz e Melhor Atriz Promissora nos seguintes performances:
Nomeação de César Award para a maioria Atriz Promissora

1985 - A estranha paixão
1986 - Love on the Tranquilo
Nomeação de César Award de Melhor Atriz
1990 - Les Enfants du désordre (Children of Chaos)
1990 - La Belle Noiseuse (The Beautiful Troublemaker)
1993 - Un coeur en hiver (A Heart in Winter)
1996 - Nelly et Monsieur Arnaud (Nelly e Arnaud)
2001 - Les Destinées Sentimentales (Sentimental Destinos)
Na edição de 2003, 5 de maio da edição francesa da revista Elle, Béart, de 39 anos, apareceu nua com um homem mais jovem:"Toda a tiragem de 550.000 exemplares vendidos em apenas três dias, tornando-se o biggest- vendendo questão na forma de brilhante longa história ".
Em 2005, ela participou de Rendez-vous en terre inconnue.... Em meados da década de 1980, ela começou um relacionamento com Daniel Auteuil (sua co-estrela no amor na Silencioso, Manon des Sources, Um Coração no Inverno e uma francesa); eles se casaram em 1993, mas se divorciaram em 1995. Béart também foi romanticamente ligada a produtor musical David Moreau (desde c. 1995, após ela se separou do Auteuil)  e para filmar produtor Vincent Meyer por dois anos até seu suicídio maio 2003.  Ela tem dois filhos: Nelly Auteuil (c nascidos de 1993.), e Johan Moreau (c nascidos de 1996.) Ela se casou com o ator Michael Cohen em 13 de agosto de 2008 às Genappe na Bélgica, e separados em 2011.
Além de seu trabalho com visor, Béart também é conhecida por seu ativismo social. Ela é um embaixador para a UNICEF, e foi notícia por sua oposição à legislação anti-imigração da França. Em 1996, ela fez manchetes quando, defendendo os direitos dos "sans-papiers" ("sem papéis", ou seja, os imigrantes ilegais), ela foi removida após a ocupação do seu grupo de uma igreja Paris.
Em março de 2012, Béart manifestou-se contra a cirurgia plástica em Le Monde dizendo que ela se arrependeu de ter uma operação em seus lábios, em 1990, quando ela tinha 27 anos.

Atrizes Hollywoodianas


Emma Bell, nasceu em 17 de dezembro de 1986 em Woodstown, New Jersey, EUA, como Emma Jean Bell. Ela é uma atriz, conhecida por Pânico na Neve (2010), Premonição 5 (2011) e Dallas (2012).
Frequentou Hunterdon Central Regional High School, em Flemington, Nova Jersey. Emma realizada no desempenho de Bye Bye Birdie, onde era um membro do coro de 2002.
Foi considerado um dos 55 rostos do futuro, Young Hollywood Issue da Nylon Magazine.
Sua mãe era um produtor para 60 Minutos (1968) e seu pai, Robert "Rob" Bell, possui Verdes Passarinho Productions, uma produtora de vídeo full-service em Lambertville, New Jersey. Rob também foi repórter, cinegrafista e escritor-produtor em WWOR-TV UPN 9 News.
Mudou-se para Nova York com a idade de 16. Ela participou de uma Performing Arts High School on the Upper East Side de Manhattan.

Atrizes Hollywoodianas


Emily Rutherfurd Kernan (nascido em 18 de setembro de 1974) é uma atriz americana. Ela é mais conhecida por seu papel como Christine "New Christine" Hunter no sitcom da CBS, The New Adventures of Old Christine (2006-2010)...Rutherfurd nasceu em New York City, New York, onde ela foi criada, e com a participação do Sagrado Coração, no Upper East Side.  Ela também frequentou a Escola de São Marcos em Southborough, MA. Ela, então, foi para a Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles. Ela mora em Los Angeles com o marido, Loch Gallagher, e sua filha, Grace...Rutherfurd fez sua estréia na televisão com o papel regular na série oposto Nancy Travis e Kevin Pollak na sitcom da CBS de curta duração, trabalhar comigo, em 1999. Mais tarde, ela foi membro do elenco regular no The Ellen Show e Married to the Kellys. Rutherfurd também co-estrelou o número de pilotos de televisão e teve um papel recorrente em Will & Grace como um estudante em sala de aula a atuação de Jack McFarland. Seus créditos no cinema incluem Elizabethtown, Van Wilder, e Dor e Gain.
Rutherfurd é mais conhecido por seu papel como Christine Hunter on CBS comédia The New Adventures of Old Christine estrelado por Julia Louis-Dreyfus. O show foi ao ar de 2006 a 2010. Mais tarde, ela estrelou em vários pilotos de televisão, incluindo The Assistants opostos Heather Locklear, comédia sem título escrito por Ben Falcone, e teve o papel principal na Mom Trabalho.  Ela também convidado -starred em Last Man Standing, Drop Dead Diva e Hot in Cleveland.

Atrizes Hollywoodianas


Elisabeth Moss nasceu em 24 de Julho de 1982, em Los Angeles, Califórnia, EUA como Elisabeth Moss Singleton. Ela é uma atriz e produtora, conhecida por Mad Men: Inventando Verdades (2007), Garota, Interrompida (1999) e O Pior Trabalho do Mundo (2010). Ela foi casada com Fred Armisen....Ela se formou no colegial dois anos antes.
Estudou ballet com Suzanne Farrell no Kennedy Center, em Washington, DC
Para fazer Garota, Interrompida (1999), onde eu tive que chorar todos os dias, a um programa de TV como West Wing: Nos Bastidores do Poder (1999), onde eu começo a rir e brincar ao redor todos os dias, e foi um alívio bem-vindo .
A grande coisa sobre Pete e Peggy enredo é que você quase não tem que fazer nada. Há tanta coisa lá, tanta história, que você pode tê-los trocar um olhar e é tão carregado. Então você honestamente não tem que fazer nada.
Obviamente, minha vida e meu trabalho em 2010 é muito diferente da experiência de Peggy na década de 1960. Eu existo em um mundo que goza de maior igualdade entre homens e mulheres. Mas eu não tomo nada disso no meu desempenho. Eu só quero jogar o personagem como quem ela é como um indivíduo -. Cena a cena \
Eu já ouvi as pessoas dizerem: 'Eu adoro a forma como os personagens nunca dizer o que eles estão realmente pensando, e eu adoro a forma como as coisas são tão abertas e você nunca sabe o que vai acontecer. "Você sabe o que eu quero dizer? Portanto, é uma opinião, você sabe? Eu já ouvi muito poucos, se quaisquer críticas ao show, e eu acho que é óbvio que está funcionando, o que quer que nós estamos fazendo.
Acho que a minha orientação foi a de encontrar coisas que me inspiram. E enquanto me ater a isso, eu não acho que eu vou ter nenhum problema atravessar para se tornar uma atriz adulta.
Eu acho que todos os dias há alguma nova atriz que sai e me inspira a fazer outra coisa ... como Hilary Swank. Depois que ela fez Meninos de: Não choram (1999), eu senti que este desejo de sair e ser nem metade tão bom quanto ela.
Eu amo trabalhar com atores do sexo masculino, e eu acho que há uma tendência a escrever personagens realmente interessantes que iria trabalhar exclusivamente ao lado dos homens onde eles estariam em um mundo de homens e têm de lidar com isso, e ele cria um monte de histórias interessantes. Para mim, é uma espécie de circunstancial, mas eu definitivamente apreciá-lo.
Ouvi dizer que as pessoas estavam realmente interessados no novo corte de cabelo, que eu acho que é tão engraçado. Grande corte de cabelo, eu realmente gosto. Ele vai muito bem com o período de tempo. E eu estava super, super, super-feliz por ter minha franja varrido para o lado, em vez de em linha reta na frente de mim, que eu lidei com por três temporadas. Eu estou muito, muito bem feito com isso.
Eu não acho que qualquer um de nós poderia ter antecipado como Mad Men sucesso: Inventando Verdades (2007) tem sido. Quando estávamos trabalhando no piloto, que adoramos. Nós pensamos que era especial. Nós esperei e rezei para que seria um sucesso. Mas, nós não contar com ele.
Eu não sinto que eu estava sempre a 'famosa' ator mirim. Eu era apenas um ator que trabalha, que passou a ser um garoto. Eu nunca fui realmente em um show de sucesso até que eu era um adolescente com West Wing: Nos Bastidores do Poder (1999), tocando "First Daughter Zoey Bartlet". De certa forma, essa foi a minha graça salvadora - não ser uma estrela em um show de sucesso. Ele me seguiu trabalhando e me manteve aterrado.
Não há nada como se metendo personagem e ver uma pessoa diferente. Ele realmente usa em sua vaidade.
É uma grande dinâmica. A dinâmica entre homens e mulheres no local de trabalho é realmente interessante.
Acho que uma das minhas maiores influências é Bette Davis. Eu já vi quase todos os seus filmes, e ela tem sido muito inspirador para mim.
[observação, de 2014] Eu sinto que eu tenho trabalhado por um longo tempo. E eu sinto que estou em um lugar que eu tenho orgulho de ser. Nós estamos fazendo projetos que eu me orgulho, com pessoas que eu gosto de trabalhar.

Atores Hollywoodianos



Ed O'Ross (nascido em 04 de julho de 1946)  é um ator americano conhecido por seu trabalho como Itchy em Dick Tracy, mafioso Georgian implacável Viktor Rostavili em Red Heat, e detetive da polícia Cliff Willis em The Hidden.  O'Ross nasceu Edward Oross em Pittsburgh, Pennsylvania,  Antes de se tornar um ator O'Ross teve uma breve carreira como boxeador e como jogador de beisebol da liga menor. Ele atualmente reside em Nova York e Los Angeles.  Ele já atuou em muitos filmes e desempenhou vários personagens russos, incluindo vilão Viktor Rosta no filme de Walter Hill ação Red Heat, Nikolai, um dos amor interesses de Ruth Fisher na série da HBO Six Feet Under e Leo, proprietário de uma loja de sanduíches em Curb Your Enthusiasm .
Seus filmes incluem The Pope of Greenwich Village, The Cotton Club, Full Metal Jacket, Lethal Weapon, The Hidden, Ação Jackson, Red Heat, Another 48 Hrs., Universal Soldier, Dick Tracy, Hoodlum, Curious George, e Sorority Party Massacre.
Aparições na televisão para os hóspedes incluem Six Feet Under, Boston Legal, Seinfeld, Walker, Texas Ranger, Curb Your Enthusiasm, CSI: NY, e os forasteiros.