sábado, 17 de fevereiro de 2018

Atrizes Hollywoodianas



Susie Abromeit (Nascida Boston, 15 de novembro de 1982) é uma Atriz Americana de cinema e televisão,
A Abromeit foi preparada por um relatório sobre o assunto, uma publicação com uma assinatura em linha com os Estados Unidos da América e Durban (Carolina do Norte). Eenmaal op de universiteit kreeg zij de liefde voor acteren em muziek em besloot haar carreira hierin voort te zetten. Naast het acteren speelt zij ook gitaar, zij schrijft en produireert zelf haar eigen nummers.

Beneficio da Abromeit em 2007 encontrou-se na série de televisão Burn Notice, waarna zij nog meerdere rollen speelde in televisieseries en films. Zij é o melhor e já está no filme, Anna Kasnoff, na série de televisão As World Turns (2008-2009), als Pam, na série de televisão Jessica Jones en als Zoe Roth, na série de televisão Chicago Med (2015-2016).

Atrizes Hollywoodianas



Sydney Imbeau (Vernon, 1 de maio de 1996) é uma atriz canadense.
Sydney Imbeau nasceu e cresceu em Vernon, Colúmbia Britânica, onde vive com os pais Todd e Cathie. Ele tem duas irmãs mais velhas  e um irmão mais novo. Ele freqüentou Vernon Secondary School e é representado pela Wheeler Management, uma divisão da Carrie Wheeler Entertainment Group Inc.
Com a idade de nove anos, ela foi persuadida por sua irmã, Allison, com mais de dois anos de idade, a apresentar-se com um evento de pesquisa de talentos em um hotel em Vancouver: Imbeau e sua irmã são contatados por um agente e, depois de muitas audiências erradas , obtém seu primeiro papel em um anúncio de Holly Hobbie um ano depois. Durante os dois dias de filmagem, ela também foi contratada para a publicidade dos sacos de refrigerador Zip-lock e, mais tarde, ela participou de publicidade para Barbie, Polly Pocket, Dannon Yogurt  e Littlest Pet Shop, chegando em 2011 em um total de vinte e sete. Ela mudou para atuar em 2009, ganhando seu primeiro papel de estrela convidada na série de televisão The CW Supernatural, na qual interpretou Claire Novak, uma criança possuída pelo anjo Castiel; No ano seguinte ele tem uma pequena parte em Samson.

Em janeiro de 2011, além de jogar Kaycee no Io & Marley 2 - The Terrible, ele ganhou o papel de Maddy Cooper, a estrela da sitcom Miss Reality, cuja filmagem está ocorrendo em Toronto. A série é renovada em junho para uma segunda temporada. Em 26 de agosto, ele participou do Big Ticket Summer Concert organizado em Toronto pelo canal de televisão Channel Family também se junta à campanha de bullying Stand Up !, onde colabora com outras personalidades do show para gravar o hino Stand Up! Make Some Noise. Em 1 de janeiro de 2013, junto com a Kiana Madeira, apresenta o ranking dos melhores episódios da série de televisão de 2005 da ABC Family, votado no site oficial do canal em dezembro .

Atores Hollywoodianos



Tahmoh Penikett ( nascido em 20 de maio de 1975) é um ator canadense e um artista marcial. Ele é mais conhecido por jogar Karl "Helo" Agathon na série de televisão Syfy Battlestar Galactica.  Ele estrelou as séries de TV Supernatural, Joss Whedon's Dollhouse,  e o Showtime Showtime, Continuum.
Penikett nasceu em Whitehorse, no Yukon. Ele é o filho do ex-primeiro-ministro do Yukon, Tony Penikett, que se mudou para Victoria, British Columbia da Inglaterra aos 12 anos, e Lulla Sierra Johns, da Primeira Nação do Rio White no Yukon. Ele tem dois irmãos, irmãs gêmeas Sarah e Stephanie.  Formou-se na Victoria Motion Picture School e estudou na Lyric School of Acting em Vancouver. ..................Em 2002, teve uma breve aparência como um dos primeiros Replicadores de Forma Humana no episódio da temporada 6 de Stargate SG-1, "Selecção Não Natural".  De 2004 a 2005, Penikett retratou Ray Chase, que apareceu em onze episódios do drama da polícia canadense, Cold Squad.  Ele desempenhou um papel de liderança como Noah Hamilton no filme Hush de 2005 para a TV, ao lado da atriz Tori Spelling. Ele teve um papel no videogame Need for Speed: Carbon, como um piloto de rua chamado Darius. Ele também apareceu em quatro episódios da série de televisão Whistler como Elias Noth.  Penikett também forneceu talentos de voz para o antagonista Troy Hammerschmidt no programa Adult Swim Show Titan Maximum.  Em 2010, Penikett desempenhou o papel principal de Matt Ellman na minissérie Riverworld de Syfy, uma adaptação dos livros de ficção científica escritos por Philip José Farmer, do mesmo nome. Ele estrelou os dois primeiros episódios do Mortal Kombat da Warner Brothers: Legacy como Kurtis Stryker, que estreou em abril no YouTube; ele foi substituído por Eric Jacobus pela temporada 2.
Entre o seu trabalho de atuação inicial, estavam as séries de séries de televisão canadenses, como Cold Squad. Ele também apareceu no programa de TV Smallville, no episódio "Ressurreição" na 3ª temporada como Vince Davis, e nos episódios da temporada 6 "Nemesis" e "Prototype" como Sgt. Wes Keenan.  Ele retratou um policial para um bairro predominantemente gay no 2004 The L Word episódio "Perdendo",  que estrelou Battlestar Galactica co-estrela Nicki Clyne em um enredo relacionado.

Em 2003, a série de televisão de ficção científica de 1978 Battlestar Galactica foi "reimagined" como uma minissérie de três horas no SciFi Channel. A minissérie foi filmada em Vancouver, British Columbia, Canadá e Penikett, um ator local, fez uma audição e foi lançado na parte de Karl "Helo" Agathon, um oficial na frota colonial. A minissérie mostrou-se altamente bem-sucedida, e uma série Battlestar Galactica foi encomendada.
O papel não foi baseado em um personagem da série original, e deveria ser confinado apenas à minissérie; Na minissérie, Helo é exibido, desistindo de um ponto em uma nave espacial que foge do planeta condenado de Caprica, com a implicação de que ele foi morto. No entanto, tanto os produtores como o público de testes ficaram suficientemente impressionados com o personagem e com o desempenho de Penikett, que a decisão foi tomada para fazer Helo um personagem recorrente no show.  Um enredo que ocorreu durante grande parte da primeira temporada do show foi que os Cylons on Caprica mantiveram vivo o Helo para que ele se apaixonasse e impregnasse um Cylon (Helo foi escolhido porque a sua companheira, Sharon Valerii, estava em fato de um Cylon, e outra cópia do mesmo modelo foi enviada para fingir ser ela). Na segunda temporada, seu personagem havia retornado à Galactica; como o pai do único híbrido humano bem sucedido de Cylon; Este personagem e sua família tornaram-se fundamentais para a mitologia do show.

Em 2009, Penikett foi lançado como Paul Ballard na série de televisão de drama de ficção científica de Joss Whedon, Dollhouse, que foi ao ar na rede Fox sexta-feira à noite às 9:00. Durante a primeira temporada, Ballard era o suposto policial "bom rapaz" que estava tentando trazer o Dollhouse para baixo; No entanto, uma fixação não saudável no Echo (o personagem principal, retratado por Eliza Dushku), bem como outros fatores, levou a sua expulsão do FBI. Na tentativa de salvar o Echo e ele mesmo, e em troca de lançar o ex amante novembro (Miracle Laurie), Ballard ingressou na Dollhouse como manipulador do Echo durante a segunda temporada e trabalhou insidiosamente por dentro, na tentativa de libertar as bonecas o que ele percebe como escravidão e derrubar não só a casa de bonecas, mas a Rossum Corporation com força de energia por trás disso.

Durante o futuro futuro pós-apocalíptico mostrado nos episódios "Epitaph" ("Epitaph One" da primeira temporada e "Epitaph Two: Return" da segunda temporada), Ballard é exibido como tendo se juntado ao Echo como lutador da liberdade trabalhando para restaurar a ordem para o mundo e construir um lugar referido pelos outros personagens gratuitos como "Safe Haven". Ele é morto sem aviso por uma bala perdida em "Epitaph Two", embora sua personalidade seja carregada em Echo até o final do episódio.

Dollhouse foi cancelada no final de sua segunda temporada, e o final da série foi exibido na sexta-feira, 29 de janeiro de 2010.  Em 2012, ele estrelou como um político chamado Jim Martin na primeira temporada do Showcase's Continuum. Ele retornou como um personagem recorrente na segunda temporada do show.  Em 2013, Penikett foi lançado na série de televisão CW Supernatural como um anjo caído que afirmou ser Ezekiel, aparecendo na estréia da série 9 da série.  O nome real do personagem foi revelado como Gadreel no episódio nove e Penikett retomou o papel no episódio dez. Desde então, retomou os papéis nos episódios dezoito, vinte e um e vinte e dois. Ele também conseguiu outro papel recorrente no drama de meio-período Star-Crossed, que estreou em fevereiro de 2014.

Em 2014, Penikett guest-starred no episódio 200 de Criminal Minds como Michael Hastings, ex-agente da CIA e líder do grupo terrorista, The Regime Squad.  Desde 2014, ele também estrelou a premiada série da Web Riftworld Chronicles.http: //riftworldchronicles.com/ Vida pessoal  Penikett atualmente mora em Vancouver com sua família.  Em apoio à Babz Chula Lifeline for Artists Society, que está arrecadando dinheiro para o tratamento do câncer de seu amigo e companheiro canadense Chula, Penikett e seu colega Battlestar Galactica Kandyse McClure leilaram a oportunidade de jantar com ambos em Vancouver em abril de 2008 .  Ele tomou o Judo em sua juventude antes de mudar para Muay Thai  e mostrou sua habilidade em vários papéis, inclusive em Battlestar Galactica e mais notavelmente como agente Ballard nas sequências de luta em Dollhouse, onde ele coreografou a maioria de seus próprios movimentos.

Atrizes Hollywoodianas



Tania Saulnier (nascida em 5 de março de 1982) é uma atriz canadense, talvez mais conhecida por seu papel no filme Slither. Saulnier nasceu em Vancouver, British Columbia, Canadá. Uma vez que um dançarino competitivo e entusiasta do esporte motorizado, o primeiro papel notável de Tania ocorreu em 1998 com uma pequena parte como Marcey Bennett, em um episódio de Cold Squad. A partir daí, ela mudou-se para vários projetos, um dos quais estava tocando Taylor Langford na curta duração da série Nickelodeon Caitlin's Way, pelo qual foi nomeada para um Prêmio Leão de 2001 como Melhor Performance em um Programa ou Série de Jovens ou Crianças. Ela passou a atuar em pequenos papéis em vários programas de televisão, como Smallville, e no episódio sobrenatural "Espantalho". Seguiu-se seu papel de apoio no filme de terror de James Gunn, Slither, como Kylie Strutemyer. Saulnier apareceu em dois filmes: The Invisible and In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale

Atrizes Hollywoodianas



Tara nasceu em Edmonton, Alberta, criada em Calgary, e é formada no programa de Drama da Universidade de Alberta (BA Honors).

Depois de sua produção teatral inaugural depois de se mudar para Vancouver em 2006 ("Hamlet", Ophelia), Tara apareceu em várias produções de palco com o Twenty-Something Theatre, incluindo os "Restos Humanos Não Identificados e a Verdadeira Natureza do Amor" de Brad Fraser e o primeiro-ministro mundial de "Prodigals" em 2011, que desde então foi adaptado para um longa-metragem.

A série web de fantasia-comédia, Standard Action, encontrou um seguimento leal no mundo do jogo, bem como a comunidade da série web. Tara foi nomeada para um prémio Leo em 2015 por sua atuação em outra série da web, Aeternus, e novamente em 2016 por seu papel na série da web Stricken.

No Men Beyond This Point teve sua estréia norte-americana na TIFF em 2015 e Tara recebeu o prêmio do Vancouver Film Critics Circle pela Melhor Atriz Coadjuvante em um filme canadense em 2016 por seu papel como Terra Granger.

Tara é representada por Jaye Riske com Principals Talent.

Atrizes Hollywoodianas



Taya Clyne é uma atriz, conhecida por Godzilla (2014), Diário de um Banana (2010) e Beauty Mark (2013).participação Supernatural.

Atrizes Hollywoodianas



Taylor Quinn Cole (nascido em 29 de abril de 1984 ) é uma atriz americana e ex-modelo de moda.

Cole nasceu em Arlington, Tarrant County, Texas. Cole frequentou a Escola Secundária Mirabeau B. Lamar, onde viajou com o time de voleibol da Olimpíada Júnior. Foi também no ensino médio que começou seu modelo como modelo. Cole mudou-se para Nova York para promover sua carreira de modelo. Ela apareceu em comerciais e propagandas para pastas dentífricas Crest, Old Spice e Dooney & Bourke.

Apesar de Cole se concentrar principalmente em atuar, ela ainda está assinada com a Agência de Modelos da Nous. Atualmente vive em Los Angeles, Califórnia.
Depois de visitar a mãe, Deborah Quinn e padrasto, o ator Shawn Christian (pais de seu meio-irmão Kameron Christian), Cole lançou uma audição para o agora extinto WB Show Summerland. Ela ganhou o papel de Erika Spalding em 2004, mudando-se para Los Angeles para filmar a série.

Cole apareceu no vídeo de True Music de Ryan Cabrera e no vídeo de Papa Roach para "Scars". Ela estrelou o episódio Sobrenatural intitulado "Proveniência", onde interpretou Sarah Blake, uma negociante de arte. Ela retomou seu papel no episódio da temporada 8 "Clip Show". Ela desempenhou papéis convidados no programa CBS NUMB3RS. Cole apareceu em um episódio de CSI: Crime Scene Investigation como Bianca. Taylor estrela como Desiree no remake de terror, April Fool's Day. Cole participou do filme 12 Rounds, produzido pelos filmes da WWE e estrelado por John Cena.

Em dezembro de 2008, Cole apareceu como Private Rachel Mills na série webisode Heroes, The Recruit, e posteriormente se juntou à série principal em uma capacidade recorrente com o mesmo personagem no início de 2009. Ela estrela ao lado de Tiffany Shepis em The Violent Kind.

Ela desempenhou o papel de "Hot Neighbor" no curto programa de TV Secret Girlfriend em 2009.

Em abril de 2010, ela convidou o episódio de "Incrível culpa" do NCIS como DC escolta Charlotte Cook.

De setembro de 2010 a maio de 2011, ela estrelou The Event como Vicky Roberts, um assassino de uma organização secreta.

Em outubro de 2011, estrelou o video musical The Walk de Mayer Hawthorne.

Em novembro de 2011, ela foi criada no CSI: Miami no papel recorrente de Samantha Owens, um técnico de laboratório.

Atores Hollywoodianos



Timothy Michael Omundson (nascido em 29 de julho de 1969) é um ator americano. Ele é notável por seus papéis de apoio como Sean Potter na série de televisão CBS Judging Amy, Eli na série sindicalizada Xena: Warrior Princess, Carlton Lassiter em Psych, como o Rei Richard na série musical Galavant e como Cain em Supernatural.
Omundson nasceu em St. Joseph, Missouri, para um pai trabalhador ferroviário e mãe professor.  Depois que sua família mudou-se para Bellevue, Washington, começou a estudar teatro aos 12 anos no Seattle Children's Theatre e internou em vários teatros durante seus anos de ensino médio. Com atuação como foco principal, ele estudou durante o verão de seu primeiro ano na cidade de Nova York, na Academia Americana de Artes Dramáticas. Por dois anos seguidos, foi Campeão de Debate do Estado de Washington em interpretação dramática.
Aos 13 anos, Omundson passou um mês viajando na Alemanha e na Áustria com seu pai, uma vez que ele vê como um dos meses mais formativos de sua vida.  Depois de se formar em Bellevue, Washington Interlake High School em 1987,  Omundson foi para a Universidade do Sul da Califórnia, onde se formou com um Bacharel em Belas Artes no Teatro. Ele ganhou o Prêmio Jack Nicholson da USC e o Prêmio James e Nony Doolittle por realizações notáveis ​​na atuação.

Esta seção precisa ser expandida. Você pode ajudar expandindo-o. (Janeiro de 2018)
Omundson fala o personagem Aric Jorgan no MMORPG Star Wars: The Old Republic. Aric Jorgan é o primeiro companheiro da classe Republic Trooper. Em 2014, Omundson teve um papel de convidado no Supernatural do CW especialmente escrito para ele, o papel do Cain bíblico.

Omundson mora em Los Angeles, Califórnia, com sua esposa, Allison e suas filhas, Lily (2003) e Nora (2005). No final de abril de 2017, ele sofreu um acidente vascular cerebral menor.

Atores Hollywoodianos



Todd Stashwick (nascido em 16 de outubro de 1968) é um ator e escritor americano.
Stashwick nasceu em Chicago, Illinois, e cresceu nos subúrbios mesmo fora da cidade. Pouco depois de se formar na Universidade Estadual de Illinois, ele começou a se apresentar em vários teatros improvisados ​​locais e foi rapidamente contratado para visitar "The Second City" em todo o país. Após produções no The Second City Detroit e The Second City Northwest, ele se mudou para Nova York. Todd estava no Saturday Night Live no mesmo ano em que os colegas Second City Alumni David Koechner se juntaram ao elenco.

Enquanto em Nova York, ele formou uma companhia de improvisadores e começou a organizar o subterrâneo aclamado pela crítica Burn Manhattan em toda a cidade sob a direção de Shira Piven. [Quem?] Trabalhar na televisão e no filme o atraiu para Los Angeles, onde ele atirou em vários pilotos e séries, incluindo o trabalho recorrente na série MDs, American Dreams, Rodney e Still Standing. Stashwick teve vários papéis de estrelas convidadas em inúmeros programas de televisão (veja a seção "Filmografia" abaixo). Ele teve um importante papel de apoio em The Riches, que joga o primo nefastoroso Dale de Minnie Driver até seu cancelamento em setembro de 2008.
Esta seção de uma biografia de uma pessoa viva precisa de citações adicionais para verificação. Ajude adicionando fontes confiáveis. O material contencioso sobre pessoas vivas sem recursos ou com fontes ruins deve ser removido imediatamente, especialmente se potencialmente difamatório ou prejudicial. (Dezembro de 2015) (Saiba como e quando remover essa mensagem de modelo)
Todd também é o co-criador, juntamente com DC e Marvel, artista Dennis Calero, da banda desenhada na internet Devil Inside, que teve seu lançamento no 2010 San Diego Comic-Con. Todd e Dennis se encontraram porque Dennis tinha desenhado o personagem de Todd de Heroes para o quadrinho on-line dos Heroes. Os dois decidiram colaborar em seu próprio título, que está sendo auto-publicado uma vez por semana em formato de tira serializado tradicional no site pessoal da Todd, de graça.

Devil Inside conta a história de Jack Springheel. aka The Devil, que tem uma crise de consciência. Ele explodiu do inferno e pousa no deserto de Nevada. Ele não quer voltar, ele quer sair. Mas há forças que conspiram para arrastá-lo de volta ao inferno. Se ele não usa seu mojo, ele fica fora da grade e não consegue encontrá-lo. Mas ele é o Diabo depois que todos e velhos hábitos morrem com força, não usar seus poderes prova mais difícil do que ele pensava. Um homem preso entre o que ele é e o que ele quer ser. Ele está tentando ficar um passo à frente de seus adversários.

Todd e Dennis Calero estão em desenvolvimento com o canal Syfy com seu piloto Clandestino. Os dois desenvolverão e escreverão o roteiro piloto para a aventura / drama espacial do espadim. Os dois também servirão como produtores co-executivos. John Shiban servirá como supervisor de roteiro.

Stashwick está co-escrevendo, com Amy Hennig, um videojogo Star Wars ainda não nomeado para Visceral Games e Electronic Arts.

Atores Hollywoodianos



Tom Butler (nascido em 1951) é um ator canadense que estrelou filmes e séries de televisão e em muitos filmes de televisão.

Ele é mais conhecido por seu papel de televisão na série de ficção científica Sliders como Michael Mallory, o pai de Quinn Mallory no episódio piloto, e repetiu seu papel no episódio 2 da temporada "Gillian of the Spirits". Butler estrelou a série de TV da década de 1990 como agente especial David Nelson.

Butler atuou em vários filmes, incluindo Renegades (1989), Ernest Rides Again (1993), Freddy vs. Jason (2003) e seu filme mais recente, Everything Gone Green (2006).

Butler apareceu em shows como Highlander: The Series, Sliders, The Commish, The Outer Limits, Stargate SG-1, Smallville, Check It Out !, The Secret Circle, The Killing, e como personagem recorrente no Gracepoint. Mais recentemente, ele convidou o "Autumn in the Vineyard" para o canal Hallmark.

Atrizes Hollywoodianas



Traci Dinwiddie (nascida em 22 de dezembro de 1973) é uma atriz americana de cinema e televisão.

Dinwiddie nasceu em Anchorage, no Alasca de descendentes da Síria e Cherokee. Ela estreou em 1998 o filme Target Earth. Ela apareceu em filmes, incluindo Summer Catch (2001), Black Knight (2001), The Notebook (2004), End of the Spear (2006), Mr. Brooks (2007), Elena Undone (2010), "Raven's Touch" ( 2015) e Stuff (2015). Ela também apareceu nos programas de TV One Tree Hill para um episódio, Dawson's Creek para dois episódios e apareceu em Supernatural para 4 episódios.

Atores Hollywoodianos



Travis Turner (nascido em 9 de maio de 1987), também conhecido como "Little T", é ator, rapper, compositor e cantor canadense. Turner começou sua carreira aos 6 anos de idade. Turner nasceu na pequena cidade de Oliver, Colúmbia Britânica. Ele também é empresário e empresário em Vancouver, British Columbia.

Travis Turner como uma criança adorava assistir filmes. Sua paixão por assistir filmes tornou-se uma paixão por ele atuar. O primeiro papel de Turner foi um papel recorrente no drama de ficção científica Caprica. Mais tarde, ele teve um papel no filme Confined, ao lado de Michael Hogan, estrela de Battlestar Galactica. Em 2005, Turner recebeu um prêmio por desempenho masculino excepcional em um papel de apoio no Alberta One Act Festival.

Desde que se mudou para Vancouver, Turner apareceu em alguns filmes curtos, incluindo Scars, Henchin e Snow Tramp, que foram exibidos em vários festivais, incluindo o Tao New Mexico Mountain, New Zealand Mountain, Vancouver International MidForms, New Media Festival 2009, Made in Vancouver e o altamente apreciado Hollywood North Showcase.

Sua primeira característica foi em Easter Bunny Blood Bath, e ele reservou um comercial para aparecer em um anúncio de jogos da Mattel. Turner também teve um papel na Teletoon's Tower Prep. Ele também teve papéis na série Fairly Legal e Supernatural. O seu papel mais importante e importante foi quando ele atuou no Marley & Me: The Puppy Years, o acompanhamento direto ao video para o filme 2008 Marley & Me.

Na Romênia, ele trabalhou no filme de TV A Princess for Christmas. Ele conseguiu um papel principal na sequência de Nickelodeon para The Fairly OddParents, ao lado de Drake Bell e Daniella Monet. Atualmente, Turner interpreta o personagem Aster na série Netflix e YTV Some Assembly Required.

Em 2016, ele expressou Tender Taps no My Little Pony: Friendship is Magic season six episode "On Your Marks".

Atores Hollywoodianos



Ty Olsson (nascido em 28 de janeiro de 1974) é ator canadense e ator de voz. Ele é mais conhecido por seu papel como a voz de Ord na série infantil Dragon Tales de PBS Kids e por retratar a vítima da vida real, Mark Bingham, no filme 93 da televisão A & E, e um papel recorrente no Supernatural, como Benny Lafitte.

Olsson nasceu em Halifax, Nova Escócia, Canadá. Ele foi criado em Ottawa, Ontário, Canadá.  Ele freqüentou a escola secundária de Canterbury, [ uma escola de artes em Ottawa, onde se especializou em drama, dança e música. Ele continuou a atuar no Studio 58.
Olsson apareceu principalmente em papéis de suporte ou personagem em vários filmes e programas de televisão. Como ator de voz, ele é mais conhecido como a voz de Herry na série de televisão canadense intitulada Class of the Titans e o irmão mais velho de Ian, Kyle, na série animada YTV Being Ian. Ele também foi destaque na Battlestar Galactica e como Rollie Crane em Defying Gravity.  Olsson estrelou a vitória de 9/11, Mark Bingham, no filme de televisão A & E, Flight 93.  Ty originou o papel de deputado Andy em Eureka, mas foi substituído por Kavan Smith depois de duas aparições. Um dos papéis mais notáveis ​​de Olsson é Benny, um vampiro, na Temporada 8 de Supernatural. Olsson foi casado com Leanna Nash  até seu divórcio em 2012. Eles têm duas filhas.

Atores Hollywoodianos



Tyler Johnston (nascido em 14 de junho de 1987 em New Westminster, Colúmbia Britânica) é um ator canadense de cinema e televisão.
Johnston é mais conhecido por seu papel como Danny Lubbe em Less Than Kind. Ele também interpreta Stewart na série de TV Letterkenny.  Seus outros créditos incluem aparições na série de televisão The Killing, Grand Star, Supernatural,  Motive, Saving Hope e Godiva's, e os filmes The Odds,  The Phantoms, Forever 16 e Decoys 2: Alien Seduction.

Ele foi um candidato preseleccionado no Melhor Ator Coadjuvante de uma categoria da série Comedy para Less Than Kind, tanto no 1st Canadian Screen Awards quanto no 2nd Canadian Screen Awards. Em 2014, ele também foi nomeado no Ator de Melhor Ator em uma categoria de Filme de Televisão ou Minissérie para The Phantoms.  Em 2016, ele foi nomeado pelo Montreal International Wreath Film Festival Awards na categoria Melhor Ator por seu papel como Edward K. Wehling, Jr. no curta-metragem 2BR02B: Para ser ou não ser, baseado na história do mesmo nomeado por Kurt Vonnegut.

Atores Hollywoodianos



William Bruce Davis (nascido em 13 de janeiro de 1938) é um ator e diretor canadense, mais conhecido por seu papel como o Homem de cigarro em The X-Files. Além de aparecer em muitos programas de TV e filmes, Davis fundou sua própria escola de atuação, o William Davis Center for Actors Study. Na sua vida pessoal, Davis é um ávido esquiador de águas, palestras sobre o ceticismo em eventos como o CSICon do Comitê de Inquérito Específico e advogada pela ação sobre mudanças climáticas. Em 2011 Davis publicou seu livro de memórias, Onde há fumaça ... As reflexões de um homem que fuma cigarro.
Davis nasceu em Toronto, Ontário, Canadá, para um advogado pai e mãe psicológica.  Ele começou sua carreira de atriz quando criança em 1949, em drama de rádio e teatro de ações de verão. Seus prizes, Murray e Donald Davis, dirigiram os jogadores de palha de palmeira em Ontário no final da década de 1940 e no início da década de 1950, e ensaiaram no porão da casa de Davis. Quando eles precisavam de um menino, eles deram a William seu primeiro trabalho de atuação profissional. Ele continuou a partir daí para ter uma carreira como ator-boy no rádio da Canadian Broadcasting Corporation antes de sua voz quebrar.  Em 1955, ele se inscreveu na Universidade de Toronto para estudar filosofia, mas ativamente buscou uma carreira como ator ao lado do futuro ator Donald Sutherland. Em 1959, ele se formou na Universidade de Toronto com um bacharelado em filosofia. Na universidade, ele mudou sua atenção de atuar para dirigir e com seu parceiro, Karl Jaffary, assumiu e dirigiu os jogadores de palha para quatro anos.
Em 1960, Davis foi para a Inglaterra para treinar na LAMDA (The London Academy of Music e Dramatic Art). Ele trabalhou no Reino Unido nos próximos cinco anos dirigindo em teatros de repertórios e escolas de atuação. Ele foi diretor artístico do Dundee Repertory Theatre. Sua última posição no Reino Unido foi como assistente de direção no The National Theatre of Great Britain  sob Laurence Olivier, onde trabalhou com Albert Finney, Maggie Smith, Derek Jacobi e Ronald Pickup, entre outros.  Ele retornou ao Canadá em 1965 para trabalhar na Escola Nacional de Teatro do Canadá e, em breve, aos 28 anos, foi nomeado diretor artístico da seção inglesa de atuação.  Durante este período, ele também foi ativo como diretor freelancer nos principais teatros canadenses. Em 1971, ele se juntou ao recém formado Departamento de Drama na Universidade Bishop's em Lennoxvile, Quebec. Enquanto lá, ele se tornou o diretor artístico fundador do Festival Lennoxville, um teatro de verão profissional que correu para a próxima década.

Voltando a Toronto no final dos anos setenta, Davis passou vários anos como diretor de drama de rádio e na faculdade do Humber College. Na demanda como professor de atuação durante este período, ele retomou a atuação após uma ausência de quase vinte anos. Davis ganhou vários papéis no palco e no cinema antes de aceitar o cargo de diretor artístico da Vancouver Playhouse Acting School, que precisava se mudar para sua esposa e família. Davis escreve em suas memórias: "E assim, no outono de 1985, entramos em nosso barco de segunda mão para o nosso carro de segunda mão e dirigimos pelo país".
Enquanto seu tempo no Vancouver Playhouse era de curta duração, ele permaneceu em Vancouver, onde ele fundou sua própria escola de atuação, The William Davis Center for Actors Study,  um campo de treinamento para várias estrelas futuras, incluindo Lucy Lawless.  Os papéis de atuação se tornaram mais freqüentes levando ao seu papel icônico, The Smoking Man (também conhecido como "The Cancer Man"), no The X-Files, onde fez aparições freqüentes nos próximos nove anos. Além de The X-Files, Davis desempenhou uma ampla gama de papéis, em séries da Stargate SG-1 a Smallville e uma série de filmes de televisão e outros projetos. De vez em quando ele assiste a convenções de fãs, assinando autógrafos e cópias de suas memórias.

Nos últimos anos, Davis voltou a dirigir para teatro e cinema. Ele escreveu e dirigiu três curtas-metragens e co-escreveu e dirigiu vários episódios de uma série de televisão para a CBC Television, 49th & Main. Em 2011, dirigiu duas peças para The United Players of Vancouver, Waste by Harley Granville Barker e Hay Fever de Noël Coward. Mais recentemente, ele dirigiu The Habit of Art (2013) por Alan Bennett, Sherlock Holmes e o Case of the Jersey Lily (2015) de Katie Forgette e A Man for All Seasons de Robert Bolt no Centro de Artes Jericho em Vancouver, Colúmbia Britânica.
Durante esse período, ele também foi exibido em 10 episódios do show de sucesso canadense Continuum, como Old Alec Sadler on Showcase. Mais recentemente, Davis repreendeu seu papel icônico X-Files no episódio de seis episódios 10............Apesar de ser conhecido por seu personagem fumante, Davis deixou de fumar na década de 1970; Quando o X-Files começou, ele recebeu uma escolha entre cigarros à base de plantas e cigarros de tabaco. No início, ele escolheu usar cigarros de tabaco, mas mudou para ervas porque temia se tornar viciado novamente.  Davis usou sua notoriedade no programa para ajudar a Canadian Cancer Society em seus programas para combater o tabagismo.  Em 2014, Davis doou seus investimentos que apoiam combustíveis fósseis para a Fundação David Suzuki, em um esforço para investir eticamente e ajudar a financiar o trabalho para lutar contra as mudanças climáticas.  Davis é um defensor apaixonado da ação em resposta às mudanças climáticas, acredita que é uma questão crítica do nosso tempo e fala sobre o assunto, muitas vezes. Agindo em nível pessoal, Davis conduz um Tesla alimentado por hidroeletricidade.

Ele também é ex-campeão nacional de esquiador de água e por um tempo realizou vários registros em divisões de idade mais avançada. Em uma conversa com Brendan Beiser, Davis afirma que ele mantém o registro de truques em sua categoria de idade, acrescentando: "Eu segurei o registro de slalom até o ano passado até que um jovem Whippersnapper de 65 de Ontário tirasse o registro de mim".

Em 2011, Davis se casou com Emmanuelle Herpin.  Ele tem duas filhas, Melinda e Rebecca, de um casamento anterior. Ele também tem dois netos.

William B. Davis participando do painel "Ceticismo e mídia" no CSICon 2011 em Nova Orleans
Enquanto estava no The X-Files, Davis foi constantemente desafiado pelos fãs dos X-Files sobre sua falta de crença nos paranormais e estrangeiros. Davis credita Barry Beyerstein e o Comitê de Inquérito Específico (CSI) por apresentá-lo à comunidade cética. Davis tornou-se cada vez mais envolvido no movimento céptico e começou a dar palestras como um porta-voz céptico em universidades em toda a América do Norte e em convenções cépticas, incluindo a CSIC de CSI em Nova Orleans.

Quando perguntado sobre sua crença no paranormal no London Film and Comic Con em 2010, Davis respondeu: "O onus é sobre você para provar o extraordinário ... Eu fiz muitas pesquisas e vi onde muitos argumentos estavam faltando . "

Entrevistado por Jacob Fortin com a culpa de ser um cético em um show que Richard Dawkins fez campanha contra, Davis respondeu que no começo ele teve alguma trepidação até perceber que Dawkins "não tinha nenhuma evidência e não apresentou nenhum" que o show incentivou as pessoas a pensar de forma acrítica. "O show é ficção ... não é um documentário". Em outra entrevista com Justin Trottier, do Centro de Inquérito, o Canadá Davis respondeu de forma semelhante, acrescentando que, a partir de suas próprias pesquisas informais de público de fãs de X-Files, parecia que não havia maior crença no paranormal do que a população normal e ele se consolou com esse pensamento .

Perguntado sobre um debate que Davis moderou com o crente alienígena John E. Mack, Davis disse que muitas pessoas esperavam que ele apoiasse Mack, mas descobriram que ele estava "do outro lado". Davis relatou que ele teve algumas ótimas discussões com Mack; "Ele era brilhante ... ele estava errado, mas ele era muito bom ... Um dos problemas com a inteligência humana é que somos tão bons em defender idéias que chegamos irracionalmente".

Atrizes Hollywoodianas



Wynn Everett (nascida em 26 de outubro de 1978) é uma atriz americana.
Everett nasceu em Atlanta, na Geórgia. Ela cresceu em Dunwoody e Cumming, na Geórgia. Ela frequentou o Forsyth Central High School. Seu primeiro ano, ela foi o papel principal em uma produção de competição One Act de "Children Of A Lesser God", onde ganhou a Melhor Atriz da Georgia State. Ela ganhou a Miss Homecoming  antes de se formar com um Bacharel em Artes em Comunicação e uma menor em Theatre da Auburn University em 2000.

Everett fez aparições na televisão em House of Lies, Supernatural, Grey's Anatomy, The Event, The Mentalist, Outlaw e TNT pilot Bird Dog.  Ela teve papéis em Root (2004), End of the Spear (2006), além de jogar uma das equipes do escritório de Charlie Wilson em Charlie Wilson's War (2007). Ela trabalhou como coordenadora da sala verde no Good Morning America.  A poesia de Everett foi publicada em The Curator, "Darling Magazine", River Poets Anthology e Wilderness House Literary Review. Ela apareceu como Tamara Hart na série de drama HBO The Newsroom de 2012 a 2013.

Em 2013, Everett foi lançado como líder feminino em frente a Steve Zahn e Christian Slater na serie de drama ABC Mind Games.  A série foi cancelada após cinco episódios. Mais tarde, ela foi lançada como protagonista no piloto de drama TNT Lumen.

Em 2015, Everett foi lançado na segunda temporada do filme ABC drama Marvel's Agent Carter como Whitney Frost, conhecido nos quadrinhos como Madame Masque.

Ela é destaque na campanha de propaganda do Sudoeste de The Richards Group "It Just Means More", que estreou em 1 de setembro de 2016.