quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Atores Hollywoodianos

Geoffrey Lewis (nascido em 31 julho de 1935) é um americano ator,Lewis nasceu em San Diego, Califórnia. Sua filmografia inclui programas de televisão, como Law & Order: Criminal Intent e My Name is Earl , bem como filmes como O Vale , ao lado de Edward Norton , The Butcher , ao lado de Eric Roberts , Maverick , ao lado de Mel Gibson , e quando cada dia foi o Quatro de Julho ao lado de Dean Jones . Ele apareceu no episódio, "Tithonus" em The X-Files . Ele também fez uma aparição em um episódio de Walker, Texas Ranger , mesmo que ele não foi listado nos créditos. Em 1979, Lewis co-estrelou como um coveiro virou vampiro no clássico cult feito para a televisão filme lote de Salem . Lewis contracenou Polly Holliday no Alice spin-off Flo em 1980-1981 como Earl, o barman e os juros em algum momento romântico de Flo. A série durou duas temporadas e 29 episódios e está disponível na íntegra em Amazon.com como um download de vídeo instantânea. Lewis tem trabalhado frequentemente com o ator e diretor Clint Eastwood em vários filmes, incluindo Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal , Pink Cadillac , Any Which Way You Can , Bronco Billy , Every Which Way But Loose , Thunderbolt and Lightfoot e High Plains Drifter . [ 2] Lewis é um cientologista . Em 2005, ele é citado no site oficial da igreja:. "As vitórias que eu tive com a Cientologia coincide diretamente com o aumento da minha carreira É difícil escolher qualquer um pedaço específico de tecnologia, basta dizer que eu como um artista estava cercado com considerações não-sobrevivência, ações e valências -. todos de minha própria autoria Através do meu uso da tecnologia da Cientologia eu ter erradicado a maioria destas coisas e continuar a erradicá-los, dando-me mais liberdade e intenção de criar no futuro e. , a propósito, muito mais altitude, o ponto mais inclusiva do que a ver a vida -.. passado, presente e futuro gostaria de reconhecer o trabalho brilhante de Ron, benevolência e pau-a-it-ness Ele nunca desistiu e Sou grato e feliz por ser um receptor desse conhecimento. Geoffrey Lewis, ator " Lewis é o pai da atriz e cantora Juliette Lewis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário