quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Atores Hollywoodianos

 Jonathan Evans-Jones  Nascido no País de Gales sua carreira variada como violinista, arranjador e ator do filme blockbuster de Hollywood, 1997 a carreira de Jonathan tomou um rumo um pouco diferente. "Meu trabalho em Titanic como o líder da banda Wallace Hartley, veio através de uma ex-namorada que dirige uma agência teatral. Sua assistente estava falando com agentes em Londres que estavam envolvidos com o elenco do filme e foram à procura de um ator que sabia algo sobre tocar violino. Eles mencionaram meu nome como alguém que tinha feito alguma atuação durante sua carreira escolar, e que realmente sabia tocar o instrumento. Para começar, eu pensei que ia ser só música de fundo, mas logo percebeu que a parte foi mais significativa. "Ele fez um par de testes de tela e, eventualmente, foi escolhido para o papel. Inicialmente um trabalho que era para durar apenas 10 semanas, ele estava lá por três meses e meio,  "Eu realmente não conheci Kate Winslet ou Leonardo DiCaprio, exceto uma noite, quando ele entrou em meu camarim pensando estar vazio. Eu estava cochilando e ele se desculpou. O filme levantou meu perfil em todos os tipos de aspectos - Eu não acho que qualquer pessoa trabalhando nisso pensei que ia ser um sucesso tão global. É como se eu estive em E o Vento Levou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário