quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Atrizes Hollywoodianas



Jaime Pressly Elizabeth  (nascido em 30 de julho de 1977) é uma atriz e modelo americana. Ela é mais conhecida por interpretar Joy Turner no seriado da NBC My Name Is Earl, para o qual ela foi indicada a dois prêmios Emmy (ganhando um), assim como um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Award. Ela também apareceu em filmes como Poison Ivy: The New Seduction, Joe Dirt, DOA: Dead or Alive e Eu te amo, Man. Pressly nasceu em Kinston, Carolina do Norte, a filha de Brenda Sue, uma instrutora de dança, e James Liston Pressly, um vendedor de carros,   Pressly estrelou como "Violet" no filme 1997 Poison Ivy: The New Seduction. Em 1998, ela estrelou como "Nikki" na série de TV de envio de curta duração, e também desempenhou um papel recorrente como o assassino morto-vivo Mika na série de ação TV Mortal Kombat: Conquest. A partir de 1999-2001, ela interpretou "Audrey" na série de drama Jack e Jill. Pressly estrelou o filme independente Pobre White Trash, jogando conspirações do ouro-escavador Sandy Lake. Posteriormente, ela apareceu em vários filmes, incluindo Not Another Teen Movie (jogando Priscilla, uma líder de torcida de escola secundária) e Torque, como um louco, criminal de equitação da motocicleta.
Em 2001, ela se tornou a nova porta-voz de Liz Claiborne Cosmetics e sua fragrância Lucky You. Em 2002, ela foi classificada como 8 em "102 mulheres mais sexy do mundo" da revista Stuff. Em 2003, ela lançou uma linha de lingerie, J'Aime, que mais tarde tornou-se um sleepwear completo e line-to-wear pronto. Em 2006, a revista Maxim a nomeou # 34 na sua lista anual; ela também é destaque em sua galeria  Pressly posou nua para as questões da Playboy Março de 1998 e Fevereiro de 2004.. Ela também apareceu nua na edição de Allure Maio de 2006.
Pressly estrelou em episódios de várias séries de TV. Em um episódio da série WB Charmed, ela jogou Mylie, uma sereia tentando encontrar o amor; (Alyssa Milano, que interpretou Phoebe, depois estrelou em My Name is Earl.) Outras séries em que ela fez aparições eram The Twilight Zone, Fastlane, Las Vegas, Becker, Noite Man, Silk Stalkings e outros. Ela apareceu em um episódio da série Punk'd brincadeira.
Em 2005, Pressly foi lançado na sitcom da NBC My Name Is Earl, como Joy Turner. Em 2007, ela ganhou o prêmio Emmy para Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia por seu trabalho na série.
Pressly cantou "Fever" em uma aparição com a banda The Pussycat Dolls. Ela já apareceu em uma série de vídeos de música, incluindo "The Space Between", de Dave Matthews Band, "Girls of Summer" de Aerosmith e do Marilyn Manson cover de "Tainted Love". Em 31 de maio de 2006, ela recebeu os primeiros anuais VH1 Rock Honors.
Pressly foi um produtor, bem como uma estrela no filme 2005 Morte aos supermodelos. Ela acolheu a 7 de outubro de 2006 episódio de Saturday Night Live. Ela estrelou em um episódio de MADtv (Temporada 11), jogando Hillary Clinton em uma paródia de My Name Is Earl, "My Name Is Dubya", em que George W. Bush (Frank Caliendo) faz uma lista de todas as coisas ruins que ele fez no passado e retifica-los um por um... Em 3 de dezembro de 2009, foi anunciado que ela iria estrela convidada em um episódio (série 4, episódio 10) da comédia da CBS, Rules of Engagement. Ela iria jogar uma possível mãe de aluguel para Jeff e Audrey (Patrick Warburton e Megyn Price). Ela reprisou seu papel na estréia da temporada 5 (série 5, episódio 1). Ela apareceu no sitcom Fox I Hate My Teenage Daughter, que foi ao ar de 30 de novembro de 2011 a 20 de março de 2012. Em julho de 2012, Pressly estrelou Abby do Jimbo Lee no Verão.
Em 2013, TV Terra anunciou que Pressly foi escalada para o papel principal para Jennifer cai como Jennifer Doyle, mãe de uma filha adolescente, que devem movimentar-se com a mãe de Doyle depois de ser demitido de um emprego bem remunerado. Doyle torna-se uma garçonete no bar de seu irmão.Em julho de 2009, Pressly foi contratado para entretenimento advogado Simran Singh . Eles se casaram em 26 de setembro de 2009, no Dick Clark Estate. Os hóspedes, incluindo o filho de dois anos de idade de Pressly Dezi James, participou da cerimônia em um penhasco com vista para o Oceano Pacífico. Em 21 de janeiro de 2011, Pressly entrou com pedido de divórcio de Singh, citando diferenças irreconciliáveis.
Pressly foi preso em Santa Monica, Califórnia, na noite de 5 de janeiro de 2011 por suspeita de dirigir sob a influência, uma taxa para que ela, eventualmente, não contestou e recebeu três anos de liberdade condicional informal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário