terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Atores Hollywoodianos



Charles Richard Moll (nascido em 13 de janeiro, 1943) é um ator e voz artista norte-americano, mais conhecido por interpretar Touro Shannon, o oficial de justiça na NBC comédia Night Court, de 1984 a 1992. Moll também fez um extenso trabalho como uma voz ator, geralmente usando sua voz profunda para retratar personagens vilões em animação e vídeo games....Moll nasceu em Pasadena, Califórnia, EUA, filho de Violet Anita (née Grill), uma enfermeira, e Harry Findley Moll, um advogado. Ele foi incrivelmente alto no início de sua vida, chegando a 6 pés (1,8 m) por 12 anos; ele continuou a crescer até cerca de 6 ft 8 in (2,03 m). Ele frequentou a Universidade da Califórnia, em Berkeley, e foi membro da fraternidade Kappa Alpha Order.
No filme 1977 Brigham, Moll (creditado como Charles Moll) apareceu como Joseph Smith Jr., fundador do movimento Santos dos Últimos Dias. Moll iria sobre muitas vezes retratam personagens gigantescas ou imponentes devido a sua altura e voz profunda. Em 1981, Moll co-estrelou com Jan-Michael Vincent e Kim Basinger no filme Duro País. Em 1982, ele interpretou o feiticeiro Xusia em The Sword and the Sorcerer. Ele jogou o abominável homem das neves no Caveman filme de 1981.
Mais tarde naquele ano, ele raspou a cabeça para o papel de Hurok no filme de ficção científica B MetalStorm:. A destruição de Jared-Syn  Os produtores do seriado de TV Night Court achou o visual tanto em sua audição que pediram ele para mantê-lo. Moll também usou a persona Bull em comerciais para a Loteria de Washington.
Moll desempenhou o papel de Big Ben em 1986 filme de terror House. Ele recebeu uma indicação ao Saturn Award para o papel. Moll fez uma aparição no episódio piloto de Highlander: The Series como Slan Quince, o vilão que reúne Connor MacLeod com seu parente e protagonista do show, Duncan MacLeod. Moll fez uma aparição em Babylon 5 no episódio "Hunter, Prey" como um criminoso lurker que estava segurando um refém VIP.
Em Super senha, ele apareceu com Judy Norton Taylor, Nancy Lane, Markie Post, Gloria Loring, Florence Halop, Debra Maffett, e Kim Morgan Greene, com Bert Convy como anfitrião o jogo da série, em 1984, 1985, 1986 e 1987. [carece de fontes?]
Na temporada 9, episódio 1/2 ("Down and Out in Malibu": Part 1/2) do The Facts of Life, Moll interpreta ele mesmo.
Moll apareceu em Os Flintstones e Casper Meets Wendy, a televisão spin-offs.
Em 1999, de Mas eu sou um líder da claque, Moll foi contra tipo e desempenhou um homem gay que, com seu parceiro (Wesley Mann), ajuda a adolescentes gays escapar de uma vizinha "camp gay", onde os pais homofóbicos enviar sua prole adolescente para ser " reabilitados ".
Ele jogou o andarilho na Nickelodeon mostrar 100 Deeds para Eddie McDowd.
Em 2014, Moll fez uma participação especial como um guarda de segurança em um episódio de "Anger Management", com Charlie Sheen.
Ele pode ser ouvido em muitas produções de cinema e desenho animado, muitas vezes como um vilão com uma voz profunda, rosnando. Moll manifestou Duas-Caras em Batman: The Animated Series  e do Scorpion em Spider-Man: The Animated Series. Moll também reprisou seu papel como Two-Face para o episódio "frio da noite!" de Batman: The Brave and the Bold. Seu primeiro papel em um filme de animação foi como poeta batida em American Pop de Ralph Bakshi.  Ele estrelou como Norman na série animada Mighty Max. Ele também expressou Vorn o indizível, um personagem Cthulhu-like em Freakazoid.
Moll também expressou o Hulk Diabo no videogame 2005 Incredible Hulk: Ultimate Destruição e Rei Minos no jogo 2010 Inferno de Dante.
Moll era casado com Laura Classe 1989-1992 quando eles se divorciaram.
Ele se casou com Susan Brown, em 1993. Eles tiveram dois filhos juntos. Eles se divorciaram em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário