domingo, 22 de março de 2015

Atores Hollywoodianos


24 de novembro de 1964, Castro Valley, Califórnia, EUA
Garret cresceu no estado de Washington e estudou na Universidade de Washington, onde estudou jornalismo. Ele recebeu seu MFA do Programa de Pós-Graduação Interino da Universidade de Nova Iorque. Ele já apareceu em e off Broadway e nos cinemas de todo o país, antes que ele começou a perseguir papéis no cinema e na televisão...Ele foi originalmente lançado como "Charley Ford", em 2007, de O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford (2007), mas teve que assumir um papel menor, devido a um conflito de televisão.
Ele tem sido grande fã de Cormac McCarthy desde a faculdade e afirma ter um teste para as peças em cada adaptação dos romances de McCarthy que estão sendo feitas. Ele disse que leu 7 vezes para a parte de Llewyn Moss no OS Onde Fracos Não Tem Vez (2007), mas acabou por ser escalado para a parte menor do deputado Wendell.
Programa de pós-graduação de atuação da Universidade de Nova York, com Burn Notice (2007) estrela, Jeffrey Donovan compareceram.
O irmão-de-lei de Adrienne Hurd.
Son-in-law de Hugh Hurd.
Jogando "Corbin Teel" em uma produção New York Theatre Workshop Naomi Wallace de "Coisas de Horas seca". [Junho 2009]
Filmando Oliver Sherman (2010), com Molly Parker e Donal Logue, em North Bay, Ontario. [Outubro 2009]
Jogou dois personagens diferentes em épocas sucessivas de Deadwood - na primeira temporada ele retratou Jack McCall e na segunda temporada ele jogou Francis Wolcott.
Ele apareceu em dois vencedores do Oscar Melhor Imagem: Onde OS Fracos Não Tem Vez (2007) e 12 Anos de Escravidão (2013).
Eu tenho essa paixão por Shirley Manson. Acho que ela é a coisa mais legal.
Tenho tido muita sorte na minha carreira, com a diversidade do mesmo. Eu começar a jogar as pessoas realmente complexas.
Todo mundo acha que sua família é a família mais louca do mundo. Tipo, 'Meu Deus, louco da minha família! "
Mas o fato de que o casamento do mesmo sexo ainda é um problema é insano. Pensando amor sabe o sexo é ridículo.
Como um homem heterossexual, eu nunca duvidei da minha sexualidade, mas eu tive homens em minha vida e pensamento, 'Se eu fosse gay, eu ficaria com ele' - você sabe?
Sim, eu gosto de me divertir - Eu acho que é uma boa maneira de viver. Eu acho que você é melhor em seu trabalho, se você gosta dela.
Se é uma boa história, então todo mundo está tentando lhe dizer, todo mundo é melhor para ele, e ele é apenas mais divertido.
Eu tenho sido um fã de Chiwetel Ejiofor. Acho que ele é um grande ator. Ele é o meu tipo de cara. Ele faz o que eu aspiro a fazer.
Eu sempre gostei de histórias. Eu estou sempre lendo, desde que eu era criança. Eu sempre fui lendo e querendo estar em algum outro mundo.
Eu adoro uma boa luta e eu acho que uma luta ruim pode arruinar um filme. Eu realmente fazer.
Eu acho que eu tenho a música em mim! Eu tinha uma bolsa de estudos para estudar canto em um ponto, e eu realmente nunca fez nada a respeito. Eu fiz um pouco de música no palco, mas tem sido um longo tempo. Seria uma espécie de diversão.
Eu só gosto de uma boa história. Eu quero que a história para ser bom e eu quero o caráter de ser diferente do que o último que eu joguei. Isso nem sempre é possível, mas é o que eu quero.
Eu fiz a coisa toda de rock and roll que está chegando. Eu acho que você vai gostar disso! 'Burt Rocks', que é chamado. Eu gosto que ele é um sonhador; Eu gosto de como ele é positivo. Há um monte de coisas que eu acho que posso aprender com Burt.
Na verdade, comecei em comédia, mas, em seguida, depois de 'Deadwood' Comecei concentrando-se nos dramas mais. Mas, então, eu apenas cansei de estuprar e matar e figurado, "É hora de fazer outra comédia."
Brad Pitt é um cara que só quer fazer bons filmes. Ele não tem medo de se cercar com os maiores atores, que eu sempre apreciam, porque eu também vi atores que só querem se cercar de atores fracos, porque os faz olhar melhor. Isso acaba por fazer um filme mais pobre.
No outro dia, alguém me chamou Bruce Dern desta geração - eu nunca tinha pensado nisso, e, francamente, eu não sei o suficiente do trabalho de Bruce Dern para comentar sobre isso, mas ele é um ator incrível.
Ninguém tem um nome em 'The Road'. Como romance de Cormac McCarthy a partir do qual ele é adaptado, 'The Road' apresenta personagens como o homem, o menino, a esposa, o velho eo veterano.
É uma espécie de toda a minha filosofia como ator. Acho que isso é o que devemos fazer é jogar uma grande variedade de personagens - ou é apenas o que eu gosto de fazer, eu diria. Eu gosto de tentar ser o mais diferente que eu puder de um lado para o outro.
No passado, se você fez filme, você não poderia fazer estágio, e se você fez filme, você certamente não fazer televisão. Você tinha que escolher o que você queria ser. Agora parece que podemos saltar ao redor, não só entre os gêneros, mas entre os médiuns, e eu gosto disso. Eu gosto de mudança e eu gosto de uma boa história.
Eu sou um cara de conjunto, eu acho - que vem do teatro. Se eu já ganhou algum tipo de prêmio algum dia, eu imagino que eu tento ser muito agradável, mas no final, eu só quero continuar a trabalhar. Eu não vejo por que, se você colocar sua mente para ela e manter a semear as sementes certas, você não pode continuar fazendo as coisas que você quer fazer.
Você vai ver muito mais sangue nos filmes "vi", ou algo assim que você vai em qualquer um dos filmes "A Última Casa". Eu meio que acho que deve mais a "A Virgem da Primavera", que é o material de fonte original, o filme Bergman.
Você sabe que uma cena que eu sempre pensar é em 'O Poderoso Chefão', quando Marlon Brando está no hospital. Al Pacino chega lá e pede a ajuda do padeiro para proteger seu pai. Os dois ficam de fora eo padeiro violinos com um isqueiro, mas as mãos de Pacino são rock steady. Isso é quando nós tipo de perceber que ele pode fazer isso.
Bem, um dos meus favoritos para trabalhar on - além de apenas cerca de qualquer cena de "Deadwood" - era a minha cena com Brad Pitt em 'Assassinato de Jesse James ". Isso foi apenas um dia de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário