quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
Atores Hollywoodianos
Andrew Michael Scott Francis (nascido em 27 de maio de 1985) é ator canadense e ator de voz de Vancouver, British Columbia. Ele apareceu em muitos programas de televisão e filmes, incluindo My Little Pony: Friendship is Magic, Lamb Chop's Jong, Poltergeist: The Legacy, Dark Angel, Twilight Zone, The L Word, Smallville e Kyle XY. Ele também apareceu em lançamentos de teatro, como Knockaround Guys, Agent Cody Banks, Final Destination 3 e, mais recentemente, The Invisible.
Andrew também tem atuado de voz desde a idade de 9 anos, estrelado por mais de 20 séries animadas, incluindo muitas séries de anime, como: RoboCop: Alpha Commando, X-Men: Evolution, Johnny Test, Action Man, Dragon Booster, MegaMan NT Warrior Monster Rancher, e Vision of Escaflowne.
Atores Hollywoodianos
Andrew Rothenberg (nascido em 26 de janeiro de 1969) é um ator americano de teatro, televisão e cinema. Rothenberg é conhecido por papéis recorrentes nas principais séries de televisão, incluindo o agente Phil Schlatter sobre Weeds e seu retrato de Malcolm na série True Blood do HBO. Rothenberg retratou Jim, um sobrevivente de um apocalipse zumbi na primeira temporada da série de televisão AMC The Walking Dead com base na série de quadrinhos do mesmo nome. Rothenberg também expressou e filmou o personagem de Stuart Ackerman no videogame L. A. Noire.
Atrizes Hollywoodianas
Angelique Rivera nasceu em Chicago, Illinois, mas cresceu em Kissimmee, na Flórida. Ela começou a dançar aos 3 anos de idade, mas quando foi apresentada ao teatro aos 8 anos, ela tomou um hiato de dançar e queria se concentrar em atuar e cantar. Seu primeiro papel foi "Pepper" no musical Annie. Enquanto ela frequentava o ensino médio, ela se apresentou nos musicais e peças do clube de drama e também fez teatro na comunidade local. Graduou-se com o seu Bacharelado em Teatro Performance da Universidade da Flórida em 2014.
Pouco depois de se formar na Universidade da Flórida, Rivera mudou-se para Los Angeles, Califórnia, para perseguir seus sonhos de se tornar uma atriz profissional. Seu primeiro dia em LA, ela se encontrou com Joan Green Managment e, uma semana depois, ela se tornou oficialmente sua cliente. Rivera começou a assistir a John Rosenfeld Studios e começou a fazer aulas vocais com Bob Corf e Aaron Hagen. Mais tarde, assinou com TalentWorks de forma teatral e depois de 6 meses de estar em Los Angeles, ela reservou o papel regular de Evy Dominguez na ABC's American Crime. Seu primeiro trabalho profissional nunca.
Atrizes Hollywoodianas
April Amber Telek (nascida em 29 de abril de 1975) é uma atriz canadense.
Telek nasceu e cresceu na costa norte de Vancouver, na Colúmbia Britânica. No Japão, ela prosseguiu sua carreira de modelo e ganhou um contrato Shiseido Cosmetics para a Ásia de 1989-1990. Em abril de 1994, ganhou o título de Miss Canadá e representou o Canadá em vários concursos internacionais. Ela é conhecida por retratar Denise na mãe do Sr. Troop de George Lopez.
Telek ganhou o cobiçado Prêmio de Missão de Mulheres em Cinema e Televisão no Mérito Artístico no Vancouver International Film Festival 2010 por seu retrato de Jana (livremente baseado em Lana Clarkson) nas quedas da Amazônia. Em junho de 2011, ela também ganhou o Prêmio Leo, Melhor Desempenho de uma Mulher em um Papel Líder para um longa-metragem, para as Cataratas da Amazônia. Em 2016, ela era uma intérprete de voz no video game Dead Rising 4 como sobrevivente. Em 2017, ela recebeu outra indicação para o Prêmio Leão para o Melhor Desempenho Convidado por uma Mulher em uma Série Dramática por seu papel como Donna Williams na série de TV Rogue.
April é casado com Jamie Campbell e tem uma filha de um relacionamento anterior com o Gaming Executive Joe LaCascia.
Atrizes Hollywoodianas
Ashley Victoria Benson (nascida em 18 de dezembro de 1989) é uma atriz americana, conhecida por seu papel como Hanna Marin na série adolescente de televisão de mistério e drama Pretty Little Liars (2010-2017). Ela começou sua carreira retratando o papel de Abigail Deveraux na novela da NBC Days of Our Lives (2004-2007). Ela estrelou os filmes Bring It On: In It to Win It (2007), Christmas Cupid (2010), Spring Breakers (2013), Ratter (2015) e Cronicamente Metropolitano (2016).
Benson nasceu em 18 de dezembro de 1989 e criou em Anaheim Hills, Anaheim, Califórnia,
Ashley Benson começou a dançar competitivamente aos 3 anos, estudando balé, jazz, torneira e hip hop. Ela começou a cantar em coros e musicais em uma idade jovem, realizando um solo em sua igreja aos 4 anos de idade. Quando tinha oito anos de idade, ela assinou com a Ford Models e apareceu em vários anúncios impressos.
Benson fez sua estréia na grande tela com um pouco de participação na comédia de 2004 13 Iniciando 30. Benson atuou como Carson em Bring It On: In It to Win It (2007), a quarta parcela da franquia Bring It On. O papel exigiu que ela tanto superasse seu medo de alturas para realizar as acrobacias de torcida, para terminar seu contrato com Days of our Lives:
Desci, eu quis dizer que conversei com os produtores sobre fazer este filme, e eles não me deixariam fazer isso ... Acabei de passar muitas oportunidades onde eu poderia ter feito um filme. Então, essa grande coisa acabou de aparecer e acabei fazendo isso. Estou mais feliz que eu tirei o sabão. Quero dizer, eu concedo todo o meu crédito, porque eu aprendi muito de estar em novelas e trabalhar com atores incríveis que estiveram lá como trinta e quarenta anos. Foi uma honra trabalhar com eles. Definitivamente, tenho todos meus antecedentes. Mas sair da novela também me ajudou, porque eu posso passar para coisas maiores e melhores. Então, eu estou definitivamente agradecido, eu ainda tenho que estar em uma novela.
Ela lembrou-se de trabalhar em um set de filmes em vez de uma novela definir "definitivamente estranha", porque ela passaria dias trabalhando em uma ou duas cenas, enquanto no set Days of Our Lives filmou dois ou três episódios por dia. Para Trazê-lo: Para Ganhar, ela teve que comparecer à prática de torcedores, que era "difícil para [ela], porque [ela tem medo de alturas". No entanto, ela estava "feliz em fazê-la" próprias acrobacias, mesmo que "não esperasse que fosse tão difícil".
Em 2008, ela apareceu no filme original da vida Fab Five: The Texas Cheerleader Scandal, onde ela interpretou a líder de torcida Brooke of the Fab Five, que se baseia em uma história verdadeira que aconteceu no McKinney North High School no Texas. Ela tornou-se boa amiga com a mãe da sua aparência, Tatum O'Neal, de quem aprendeu a atuar. Além disso, ela estava entusiasmada por ter um papel de apoio no Bart Got a Room, que foi transmitido principalmente em festivais de cinema em 2008 antes de ter uma versão limitada em 2009, porque permitiu que ela trabalhasse com William H. Macy. Ela também interpretou uma bruxa disfarçada de líder de torcida em um episódio de 2008 da série CW Supernatural.
Em 2009, Benson estrelou a série de televisão de comédia sobrenatural de curta duração da ABC. O show foi baseado no romance de John Updike, The Witches of Eastwick, e a adaptação do filme de 1987 com o mesmo nome. A série só durou 13 episódios antes do ABC cancelar a série devido a baixas classificações, mas desde então ganhou um seguimento de culto.
Em dezembro de 2009, Benson foi lançado como Hanna Marin na série de drama adolescente Teen Little Mystery-thriller da Family ABC, baseada na série de romance de Sara Shepard. Marin é a "diva" e "A menina" do grupo, tendo tomado o lugar de Alison como a garota mais popular de Rosewood High na ausência de Alison. A série estreou para 2,47 milhões de espectadores com a performance de Benson sendo louvada pelos críticos. Ela também recebeu uma série de prêmios e indicações.
Em 2010, Benson estrelou o filme de televisão Christmas Cupid ao lado de Christina Milian e Chad Michael Murray, que também foi ao ar na ABC Family. Em janeiro de 2012, Benson foi lançado no filme Spring Breakers, depois de Emma Roberts ter abandonado por razões criativas. O filme se concentra em quatro estudantes universitários que são presos e resgatados por um traficante de drogas e armas, que os envia para fazer um trabalho sujo nas férias de primavera. O filme co-estrelou Selena Gomez, Vanessa Hudgens e James Franco. A filmagem ocorreu em março e abril de 2012, e o filme foi lançado em março de 2013.
Ela apareceu nos videos musicais de "That Girl" da NLT, "BlackLight" de One Call e Hot Chelle Rae's"Honestamente". No 21 de janeiro de 2013, episódio da comédia da CBS Como conheci sua mãe, Benson apareceu como Carly Whittaker, a meia-irmã de Barney Stinson, que namorou Ted Mosby. No mesmo mês, Benson tornou-se o rosto da designer de roupas de noite Faviana. Ela estrelou o filme de suspense de terror independente 2015, Ratter, interpretando Emma Taylor, uma menina que é perseguida por seus dispositivos tecnológicos. No mesmo ano, ela também apareceu em Pixels como Lady Lisa, um personagem de fictícia trazido à vida. Em 2016, Benson apareceu no filme de biografia comédia Elvis & Nixon como Margaret.
Atrizes Hollywoodianas
Ava Hughes é uma atriz, conhecida por Diário de um Banana (2010), A Hora do Arrepio (2010) e Diário De Um Banana 2: Rodrick é o Cara (2011).
Atrizes Hollywoodianas
Adicionar legenda |
Beatrice King é uma talentosa jovem atriz que rapidamente se tornou uma das estrelas em ascensão do Canadá.
Trabalhando com Hugh Jackman em X-Men Origins: Wolverine, Glee Star Cory Monteith em Irmãs e Irmãos e Joseph Gordon-Levitt em 50/50, Beatrice lançou na tela grande com um estrondo. Alguns de seus outros créditos incluem o Human Target da FOX, o Supernatural da CW e o Psych dos EUA.
Em março de 2013, Beatrice mudou-se para Los Angeles junto com ela 01 VISA para continuar sua jornada!
Uma menina canadense de pequena cidade com começos humildes, Beatrice sempre baseou seu sucesso em trabalho árduo e educação.
Mudando seus talentos na Universidade e formando-se com Honras Distintivas e seu Bacharel em Artes na Literatura Inglesa, Beatrice passou a completar um programa de tempo integral na Academia de Artes Dramáticas de Vancouver para Cinema e Televisão.
Enquanto morava em Vancouver, ela treinou com Leonardo DiCaprio e o treinador interino Larry Moss, de Hilary Swank. Ele deu a Beatrice uma vantagem distinta para alcançar novas alturas.
Beatrice tornou-se uma artista e artista disciplinada em uma idade jovem, já que se destaca em balé, piano e patinação artística competitiva.
Beatrice é eternamente grata pelo impulso instilado nela pelo seu pai suíço de apoio e Mãe chinesa / espanhola. O apoio de seus pais para sua paixão era também uma extensão natural de seus interesses.
Quando Beatrice não está atuando ou na própria classe, ela gosta de instruir os jovens aspirantes a atores com Andrew McIlroy & Associates.
Atores Hollywoodianos
Bobby Hosea (nascido em 1955) é um ator de cinema e televisão americano. Ele jogou O.J. Simpson no filme de Fox The O. J. Simpson Story. e John Allen Muhammad em D.C. Sniper: 23 Days of Fear. Ele é o chefe da Train 'Em Up Academy, Inc., e o criador de Dip-N-rip Sticks, 12-Step Tackle Training System.
Atrizes Hollywoodianas
Brenna O'Brien (nascida em 9 de março de 1991) é uma atriz e artista canadense. Ela é mais conhecida por expressar Rin na série de anime Inuyasha. Brenna O'Brien estava no piloto original do The Middle em 2007, também estrelado por Ricki Lake e Atticus Shaffer. Este piloto foi então recriado em 2009 com o elenco atual.
Brenna convidou Starnat em Supernatural como a secretária do demonio da NSA, Cecily. Ela também interpretou Meghan em Zixx: Level Two e apareceu em X-Men: The Last Stand. Ela estrelou o Phantom Racer e Girl in Progress. Ela falou sobre o trabalho para Yuko Sasamoto em Hamtaro e Gundam SEED Destiny.
Atrizes Hollywoodianas
Brit Sheridan nasceu em 28 de setembro de 1989 em Fort Worth, Texas, EUA, como Britni Renee Sheridan. Ela é conhecida por seu trabalho em Sobrenatural (2005), Bro '(2012) e Dreamer (2013).
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
Atores Hollywoodianos
Brock Kelly nasceu em 17 de agosto de 1985 em Nova Orleans, Louisiana, EUA, como Brock Vincent Kelly. Ele é ator e produtor, conhecido por A Escolha Perfeita (2012), No Ordinary Family (2010) e Costa Rican Summer (2010). e Supernatural.
Atores Hollywoodianos
Cameron Bancroft (nascido em 17 de maio de 1967), às vezes creditado como Cam Bancroft, é ator de televisão canadense de Winnipeg, Manitoba, Canadá.
Ele estudou atuando no Instituto de Artes da Califórnia, no final dos anos oitenta / início dos anos noventa. Bancroft é um aluno da Escola Secundária Handsworth.
Ele é mais conhecido por ter jogado Joe Bradley na série de televisão Beverly Hills, 90210. Ele estava no show de 1995 a 1996, e no mesmo ano o Astronaut Zeke Beaumont na série MTM / Fox The Cape.
Ele desempenhou o papel de líder masculino em Nome do Código: Eternity em 1999-2000.
Em 2005, o convidado de Bancroft na temporada 4 da série de TV de sucesso 24. Jogou o agente de campo Lee Castle em 9 episódios.
Bancroft também fez inúmeras aparições de convidados em várias séries de televisão. Em 2005, ele estrelou como Charles Ingalls na minissérie da televisão, Little House on the Prairie. Ele também interpretou o Demônio Cryto no episódio da Charmed Season 2, "Como fazer uma Quilt fora dos americanos".
Em 2012, para a totalidade da 2ª temporada da Blackstone, Bancroft retratou o papel do Dr. Kurt Ellis, um médico que trata a reserva Blackstone e tem um caso com Debbie Fraser.
Em Supernatural Season 7 (2011), ele desempenhou o papel do Dr. Gaines, que foi levado por um Leviathan. Ele apareceu em três episódios como este médico assassino.
Em 2013, ele jogou Ben, um viúvo-estrela em Garage Sale Mystery.
Em 2014, ele jogou Spencer em The Town que Came A-Courtin '. Ele desempenhou um papel de apoio em vários episódios da série de TV canadense, The Beachcombers.
Atrizes Hollywoodianas
Carrie Anne Fleming Nascimento,16 de agosto de 1974 em Digby, Bear River, Nova Escócia, Canadá
Ela freqüentou Mount Douglas Senior Secondary em Victoria B.C. e estudou drama no Teatro Kalidoscope e dança no grupo de dança de teatro Kidco. Kidco viajou por toda a dança para escolas e eventos esportivos. Depois de se formar, Carrie Ann começou a modelar para ajudar a apoiar sua família. Segurando um trabalho estranho e fazendo um trabalho extra não estava pagando as contas. Em seguida, ela conseguiu um papel em Um Maluco no Golfe (1996) com Adam Sandler. Infelizmente, o mundo teria que esperar para ver Carrie Ann, pois seu papel era deixado no chão da sala de corte.
Atores Hollywoodianos
Raymon Lee Cramton (11 de junho de 1937 - 24 de julho de 2012), conhecido profissionalmente como Chad Everett, foi um ator americano que apareceu em mais de 40 filmes e séries de televisão. Ele era bem conhecido por seu papel como Dr. Joe Gannon no drama da televisão Medical Center, que foi exibido na CBS de 1969 a 1976.
Ele nasceu em South Bend, Indiana, em 1937, para Virdeen Ruth (née Hopper) e Harry Clyde "Ted" Cramton. Seu pai era um motorista de corrida, bem como um mecânico de corrida e um vendedor de peças de automóveis. Havia alguma confusão em relação ao ano de seu nascimento. De acordo com o The Washington Post, "muitas fontes de referência listaram a data de nascimento do Sr. Everett em 1936, mas registros legais indicam que ele nasceu um ano depois. Ele rotulou sua idade como consistente com uma data de nascimento em 1937." His O nome foi posteriormente alterado para Chad Everett pelo seu agente Henry Willson.
Everett disse que não se importava com a mudança, porque ele estava cansado de explicar seu nome real, "Raymon-no-D, Cramton-no-P".Ele foi criado em Dearborn, Michigan, onde ele freqüentou o Fordson High School. Enquanto lá, ele jogou na equipe de futebol como quarterback e começou a atuar em peças de palco aos 14 anos. Mais tarde, durante o ano júnior na Universidade Estadual Wayne, em Detroit, ele se juntou a uma companhia de atuação patrocinada pelo Departamento de Estado que visitou a Índia. "Eu entrei porque estou facilmente entediado", disse Everett uma vez. "A atuação pareceu dar certo a muitos sentimentos diferentes". Graduou-se da WSU com um diploma em drama.
O primeiro papel notável de Everett ocorreu em um episódio da série de detetives ABC / Warner Brothers 1960-1962 Surfside 6. Seu primeiro papel principal veio um ano depois no filme Claudelle Inglish e, posteriormente, desempenhou um deputado na curta televisão do ano de 1963 no ABC série The Dakotas, que contou com Jack Elam como um colega de direito. Depois de aparecer em uma série de filmes e séries de televisão na década de 1960, ele conseguiu sua grande chance, obtendo o papel do Dr. Joe Gannon no drama médico inovador, Medical Center, com o costar James Daly.
Ele apareceu em inúmeros filmes e séries de televisão, incluindo The Singing Nun, Centennial, Hagen, Airplane II: The Sequel, Star Command e Mulholland Drive. Ele também apareceu como uma estrela convidada em mais de 40 séries de televisão, como Redigo, Melrose Place, The Nanny, Touched by an Angel, Diagnosis: Assassinato, Caroline in the City, Assassinato, Ela escreveu, The Red Skelton Show, The Man from UNCLE e Route 66.
Em 1972, Everett teve uma disputa muito divulgada com a atriz e comediante Lily Tomlin. Durante a gravação de 31 de março de 1972, transmissão de The Dick Cavett Show, Everett, republicano conservador, referiu-se a seu cão, cavalo e esposa como "minha propriedade". Tomlin, que é feminista, ficou furioso com a observação e invadiu o set. Em 1986, a estrela premiada com Everett no Hollywood Walk of Fame foi revelada.
Em 1987, Everett forneceu a voz de Ultraman Chuck na versão inglesa do filme animado Ultraman: The Adventure Begins e expressou vários personagens na série de televisão animada The New Yogi Bear Show. Ele hospedou o Teatro do Mestre da Trinity Broadcasting Network. Ele foi escolhido pela família de John Wayne para ser a voz da figura animatronica de Wayne no Great Movie Ride da Disney's Hollywood Studios. Com base na sugestão de Patrick Wayne, Everett também forneceu a voz de John Wayne em uma cena que só aparece na versão VHS do Gremlins 2: The New Batch (substituindo a cena Hulk Hogan que apareceu nas versões teatral e de DVD).
Em 2001, Everett jogou uma cena breve com Naomi Watts no "Mulholland Drive" de David Lynch. A revista Salon Online citou esta cena como o coração do filme.
Everett escreveu e auto-publicou um livro de poesia romântica, que ele dedicou à esposa Shelby Grant.
Durante muitos anos, Everett co-organizou o Dia do Trabalho Jerry Lewis Telethon, que levanta dinheiro e consciência para a aflição da distrofia muscular...........O primeiro papel notável de Everett ocorreu em um episódio da série de detetives ABC / Warner Brothers 1960-1962 Surfside 6. Seu primeiro papel principal veio um ano depois no filme Claudelle Inglish e, posteriormente, desempenhou um deputado na curta televisão do ano de 1963 no ABC série The Dakotas, que contou com Jack Elam como um colega de direito. Depois de aparecer em uma série de filmes e séries de televisão na década de 1960, ele conseguiu sua grande chance, obtendo o papel do Dr. Joe Gannon no drama médico inovador, Medical Center, com o costar James Daly.
Ele apareceu em inúmeros filmes e séries de televisão, incluindo The Singing Nun, Centennial, Hagen, Airplane II: The Sequel, Star Command e Mulholland Drive. Ele também apareceu como uma estrela convidada em mais de 40 séries de televisão, como Redigo, Melrose Place, The Nanny, Touched by an Angel, Diagnosis: Assassinato, Caroline in the City, Assassinato, Ela escreveu, The Red Skelton Show, The Man from UNCLE e Route 66.
Em 1972, Everett teve uma disputa muito divulgada com a atriz e comediante Lily Tomlin. Durante a gravação de 31 de março de 1972, transmissão de The Dick Cavett Show, Everett, republicano conservador, referiu-se a seu cão, cavalo e esposa como "minha propriedade". Tomlin, que é feminista, ficou furioso com a observação e invadiu o set. Em 1986, a estrela premiada com Everett no Hollywood Walk of Fame foi revelada.
Em 1987, Everett forneceu a voz de Ultraman Chuck na versão inglesa do filme animado Ultraman: The Adventure Begins e expressou vários personagens na série de televisão animada The New Yogi Bear Show. Ele hospedou o Teatro do Mestre da Trinity Broadcasting Network. Ele foi escolhido pela família de John Wayne para ser a voz da figura animatronica de Wayne no Great Movie Ride da Disney's Hollywood Studios . Com base na sugestão de Patrick Wayne, Everett também forneceu a voz de John Wayne em uma cena que só aparece na versão VHS do Gremlins 2: The New Batch (substituindo a cena Hulk Hogan que apareceu nas versões teatral e de DVD).
Everett casou-se com a atriz Shelby Grant em Tucson, Arizona, em 22 de maio de 1966. Everett estava no local em Tucson filmando o filme de 1967, Return of the Gunfighter, no momento do casamento. Eles tiveram duas filhas, Katherine e Shannon Everett. O casal permaneceu casado por 45 anos até sua morte após um aneurisma cerebral em 25 de junho de 2011. Everett creditou sua família com uma força estabilizadora em sua vida, afirmando que, mesmo nos piores momentos, Grant "nunca ameaçou partir. Ela me dizia que estava lá para mim. Se não for minha família, eu teria sido em grandes problemas ". Grant observou seu romantismo; ele enviou-lhe tantas flores durante seu namoro que "minha varanda parecia um funeral". Ele também escreveu poemas sentimentais para Grant ao longo de seu casamento, bem como para suas filhas. O casal renovou seus votos matrimoniais a cada sete anos.
Depois que a série Medical Center terminou, Everett ficou frustrado quando não havia papéis do filme e os papéis da televisão não estavam funcionando. Um bebedor social de longa data, ele começou a beber pesadamente. Ele estava consumindo um litro de vodca por dia quando ele deixou de beber em 1986. "Eu era um alcoólatra funcional". Shelby notou seus movimentos de humor relacionados ao álcool e disse: "finalmente eu o enfrentei. Entrei o quarto com um grande pote de café uma manhã e disse "temos um grande problema para lidar aqui". Um mês depois, Everett se viu em um vídeo e não gostou do que viu. "Finalmente," eu disse: "Estou realmente com problemas". Saí e olhei para cima e disse: "Pai, você o aceita. Eu não posso lidar com isso". No dia seguinte, ele contou a ele filhas (que viviam em casa na época): "Sou viciada em álcool e não vou embora para a desintoxicação. Eu vou fazer isso aqui para que você possa ver o que acontece com alguém se você deixar uma substância tomar controle de você ". Ele participou da sua primeira reunião Alcoólicos Anônimos no dia seguinte e afirmou que nunca mais bebeu, atribuindo sua disciplina à sua fé cristã e ao seu próprio orgulho.
Começando em 1973, a atriz Sheila Scott iniciou três processos judiciais contra Everett, alegando que seu filho Dale (nascido em 1973) foi gerado por ele. O longo e complicado terno de paternidade finalmente terminou em 1984, quando uma Corte de Apelação da Califórnia decidiu a favor de Everett. O tribunal declarou:
"Com base nas provas apresentadas, o júri concluiuque Everett não era o pai de Dale, apesar da probabilidade de paternidade de 94,67 por cento do teste do HLA "e" Neste apelo, afirmamos um julgamento após um veredicto do júri ao achar o réu e o inquirido não ser o pai do filho menor " Everett recusou-se a fazer mais testes em relação à paternidade. Ele entrou em um acordo financeiro privado com Scott em 1973, mas firmemente sustentou que ele não era o pai de Dale. Em 1991, Scott foi condenado a três meses de liberdade condicional após um veredicto de culpa de "assediar" Everett por 18 anos, incluindo ameaças de morte contra ele e sua esposa. Ela também foi condenada a ser submetida a testes psicológicos e nunca declarar publicamente que Everett era o pai de Dale. Everett morreu 24 de julho de 2012, em sua casa em Los Angeles após uma batalha de um ano e meio de duração com câncer de pulmão. Ele tinha 75 anos.
Assinar:
Postagens (Atom)