sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Atores Hollywoodianos



Mark Andreas Sheppard (nascido em 30 de maio de 1964) é um ator e músico inglês. Ele é frequentemente creditado como "Mark A. Sheppard". Sheppard é conhecida por seus papéis recorrentes como o demônio / Rei do Inferno Crowley em Supernatural, o advogado Romo Lampkin na reinicialização Battlestar Galactica, o investigador da Interpol James Sterling sobre Leverage e o pequeno senhor do crime, Badger, no Firefly de Joss Whedon.
No início de dezembro de 2014, Sheppard começou a namorar Sarah Louise Fudge, uma herdeira mineira australiana, depois de conhecê-la em uma convenção para o show, Supernatural. Eles se comprometeram em 20 de agosto de 2015, antes de se casar em uma cerimônia privada em 9 de novembro de 2015. Em 16 de setembro de 2015, o casal anunciou que eles estavam esperando seu primeiro filho juntos, uma menina.  Sua filha Isabella Rose Sheppard nasceu em 1 de março de 2016.
Aos 15 anos, tornou-se um músico profissional e desfrutou muitos anos como artista de gravação e de turnê com bandas, incluindo Robyn Hitchcock,  The Television Personalities  e o grupo irlandês Light a Big Fire. Mark tocou bateria no segundo álbum de Light a Big Fire. Como músico de sessão, ele gravou álbuns para muitos grupos em toda a Europa,  e eventualmente se mudou para os Estados Unidos.

Sheppard estrelou a produção americana da peça Cock and Bull Story (dirigida pelo autor da Midnight Express, Billy Hayes), pelo qual ganhou inúmeros prêmios, incluindo o prêmio 1992 LA Drama Critics 'Circle, e os prêmios LA Weekly e Dramalogue .
Seu trabalho de televisão inclui o episódio "Fire" de The X-Files, um ano na série de ação de Jerry Bruckheimer, Soldier of Fortune, personagem convidada e papéis recorrentes sobre The Practice, The Invisible Man, Special Unit 2, JAG, Star Trek: Voyager, The Chronicle, Monk, Las Vegas, CSI: NY, Chuck, CSI: Crime Scene Investigation e White Collar, entre outros. Mark jogou um demônio chamado Arnon em um episódio intitulado "Witches in Tights" na série de TV Charmed. Ele interpretou Badger, um chefe de crime de estilo cockney semi-cômico no breve show de Joss Whedon, Firefly, e depois lançou novamente em outro show de Joss Whedon, Dollhouse, como o desdenhoso superior do FBI de Paul Ballard. Ele apareceu como um vilão na temporada cinco do show de Fox 24 e como o inimigo serial-killer de Patricia Arquette em Medium. Ele apareceu como Romo Lampkin nas temporadas três e quatro da Battlestar Galactica, e teve um papel recorrente como Manservant Neville no hit de culto de curta vida da ABC Family The Middleman. Ele foi visto como Anthony Anthros em Bionic Woman, como Sterling o personagem do inimigo em Leverage, como o Rei do Inferno Crowley em Supernatural e como o ladrão de banco Tom Prescott em um episódio de Burn Notice. Ele apareceu no episódio piloto do colarinho branco da série dos EUA como um falsificador mestre vilão e no Chuck da NBC como diretor da organização criminosa Ring. Mais recentemente, ele apareceu na série SyFy Warehouse 13 como regente Benedict Valda. Ele aparece nos episódios de 2011 Doctor Who "The Impossible Astronaut" e "Day of the Moon" interpretando o personagem Canton Everett Delaware III.  Esta foi a primeira vez que Sheppard apareceu em uma série de televisão britânica. Em outubro de 2013, Sheppard voltou ao White Collar, retomando seu papel de 2009 como mestre falsificador Curtis Hagen.


Seus créditos cinematográficos incluem o filme Jim Sheridan In the Name of the Father, estrelado por Daniel Day-Lewis e Emma Thompson como membro de Guildford Four Patrick Armstrong; a comédia romântica Lover's Knot; o drama histórico russo Fora do frio; o thriller imparável; e com Heather Graham e Jeremy Sisto no escuro independente, Broken. Ele também estrelou Megalodon e New Alcatraz.

Mark Sheppard dirigiu seu pai W. Morgan Sheppard no filme Room 101 e co-estrelas com ele no thriller psicológico Nether World, que o jovem Sheppard também co-produziu. Seu pai também tocou a versão mais antiga do personagem de seu filho nos episódios acima mencionados de Doctor Who e "NCIS".
Ele expressou o papel de protagonista Michael Ford em The Conduit, cujo mentor, John Adams, é expresso por seu pai W. Morgan Sheppard.

Três vezes Sheppard foi lançado com seu pai como o mesmo personagem, cada um tocando o personagem em diferentes idades. "Canton Everett Delaware III" no episódio de Doctor Who "The Impossible Astronaut", O criminoso de guerra Mercin Jarek aka "Mr. Pain" no episódio do NCIS "Broken Bird" interpretando a versão mais jovem do personagem de seu pai e "Captain Nemo "no filme de 2012 Mysterious Island, que Mark Sheppard também dirigiu.

No episódio 14 de abril de 2017 do reinício Macgyver intitulado "Cigar Cutter", ele interpreta um assassino que assume a identidade226 caracteres acima do máximo de 5000: TRADUZIR MAIS
da vítima do assassinato "Dr. Zito",  um papel que seu pai tocava na série original, exceto "Dr. Zito" era o nome do assassino. Voz  Desde 2011, Mark Sheppard foi "A Voz" das promoções / anúncios da "BBC América"

Nenhum comentário:

Postar um comentário