Tania Raymonde Helen Katz (Los Angeles, 22 de março de 1988) é uma atriz norte-americana. Tornou-se mais conhecida pelo papel de Alexandra Rousseau na série Lost e de Cynthia Sanders em Malcolm in the Middle, aparecendo em cinco episódios entre 2000 e 2002 como a namorada intermitente de Malcolm.Tania Raymonde é uma atriz americana. O primeiro papel de destaque do elenco Raymonde foi o personagem recorrente de Cynthia Sanders na série de TV Malcolm in the Middle entre 2000-2002, seguido por um papel mais popular como Alex Rousseau na série ABC Perdido, de 2006 a 2010 Ela retratou Carla Rinaldi em Death Valley da MTV .
Ela apareceu no filme Lionsgate Texas Chainsaw 3D, que foi lançado em janeiro de 2013.
O papel de Tania Raymonde primeira televisão foi como Alice / Young Syd em "Syd in Wonderland", um episódio da série de TV Providência. Posteriormente, ela apareceu em outras séries de TV, incluindo The Brothers Garcia, The Nightmare quarto, As Visões da Raven, The Guardian, Lost, Medium, Malcolm in the Middle, e NCIS.
Em 2002, ela estrelou o filme Crianças em seus aniversários, seu primeiro papel de filme. Em 2003, ela interpretou Lauren O'Keefe na sitcom The O'Keefes.
seu maior papel até hoje é seu papel recorrente no drama de televisão Lost, onde ela interpretou Alex Rousseau, a filha adotiva de Benjamin Linus, interpretado por Michael Emerson.
Ela também apareceu nos filmes The Garage (2006), The Other Side of the Tracks (2008), Japão (2008), Chasing 3000 (2008) e em outros lugares (2009). Ela também co-estrelou em um episódio de The Cleaner, e em um episódio de CSI: NY. Ela teve um papel recorrente como um técnico de laboratório na 6 ª temporada de Cold Case.
Em 2006, ela escreveu, editou e dirigiu a Divisão Celular curta-metragem. O filme ganhou um dos três certificados de prémios de mérito no The Fort Lauderdale International Film Festival.
ela já apareceu em vídeos de música para Maroon 5 do "não irá em casa sem você", em 2007, Cursive do "Eu não poderia te amar", em 2009, e "Red Alert" de Arshad Aslam em 2012.
Ela está trabalhando em seu primeiro longa como diretor-thriller, escreveu ela fixado em Orange County chamado Little Saigon.
Em 2013, Raymonde foi lançado em Chicago PD, um spin-off da série da NBC Chicago Fire. No entanto, sua personagem foi abandonada após o episódio piloto.
em 2013, Raymonde recebeu críticas positivas dos críticos quando ela retratou condenado assassino Jodi Arias no filme original Lifetime Jodi Arias: Dirty Little Secret.
Nenhum comentário:
Postar um comentário