terça-feira, 9 de setembro de 2014

Atores Hollywoodianos



Henry Thomas nasceu em 9 de setembro de 1971, em San Antonio, Texas, EUA como Henry Jackson Thomas Jr. Ele é um ator, conhecido por ET - O Extraterrestre (1982), Gangues de Nova Iorque (2002) e Lendas da Paixão (1994). Ele foi casado com Marie Zielcke desde 10 de maio de 2004. Eles têm um filho. Anteriormente, ele foi casado com Kelly Hill.
Frequentou Blinn College em Brenham, Texas
Classificado como 24 em lista de "100 MAIORES Kid Stars" da VH1
Casado Marie Zielcke em Las Vegas na mesma capela em que Britney se casou com Jason Allen Alexander.
O padrinho de sua filha Hazel é Mika Kaurismäki. Ele foi quem o apresentou a sua futura esposa Marie Zielcke.
Sua esposa, Marie Zielcke, é uma atriz popular na Alemanha.
Foi classificado como 4 em de E 50 estrelas mais bonitos filho crescido-up. (2005)
Foi recusado para o papel de Eric Bates em O Brinquedo (1982). O papel foi para Scott Schwartz.
Ele foi lançado originalmente na minissérie de quatro horas, Merlin, mas quando Thomas chegou no aeroporto de Heathrow, em Londres, para grande surpresa do ator, ele foi informado de que seus papéis de trabalho oficiais não estavam em ordem, aparentemente o resultado de uma confusão administrativa acima para trás casa, e ele foi negada a entrada ao país. Seus representantes chamou o incidente de um "lamentável mal-entendido", acrescentando que seu cliente "não fiz nada ilegal". Seja como for, Thomas foi retirado do elenco Merlin e, posteriormente substituído pelo ator Paul Curran.
Ele abandonou a do Texas Blinn College (onde estudou filosofia e história) após um ano de agir em tempo integral.
Ele disse que, aos 8 anos, ele queria se tornar um ator depois de assistir a um especial PBS em agir e decidiu que ele tinha encontrado sua vocação.
Em uma audição aberta em um hotel de San Antonio, Texas, prontamente ele conseguiu um papel no filme de 1981 Sissy Spacek O maltrapilho (1981).
A única filha de Carolyn, uma dona de casa, e Henry Sr., um mecânico hidráulico.
Ele e sua esposa, Marie Zielcke, tem uma filha chamada Hazel Thomas.
Entrou com pedido de separação judicial da esposa Marie Zielcke maio 2007.
Conheceu Marie Zielcke no set de mel do bebê (2004).
Introduzido no Texas Film Hall of Fame em 07 de marco de 2013 em Austin, Texas.
Se eu pode gerar renda suficiente, eu gostaria de ter um castelo, um castelo histórico que eu possa restaurar.
Eu tenho um monte de planos malucos.
Eu estava recebendo um monte de aborrecimentos do público. Todo mundo me reconheceu.
Eu acho que é ótimo quando as meninas são artística.
Eu não sei se não existem quaisquer filmes como 'ET' anymore. Eu apenas sinto que a indústria mudou muito. Há tantos pontos de venda agora.
Eu não posso ficar em LA por muito tempo ou ele começa a crescer em mim de uma maneira ruim.
Mesmo que eu tivesse um smoking eu não iria usá-lo para a escola.
Carradas de turistas iria fotografar a caixa de correio da família, e não havia correio estranho, ameaças de morte.
Tenho cavalos, eu dirijo um caminhão, e eu usar botas de cowboy. Primeiro eu sou um texano.
Eu provavelmente complicar as coisas desnecessariamente agora apenas para dar a ilusão de profissionalismo.
Claro que houve vezes me arrependi de ser o garoto em 'ET' Meu mundo ficou completamente louco. Eu era aquele tipo estúpido de famosos, onde você não pode ir a qualquer lugar.
Foi assim durante os primeiros seis meses após 'ET' estava em cinemas. Eu saía e se cercada. Eu era um garoto tímido, e sendo abordado por adultos o tempo todo só me apavorei.
Eu iria inevitavelmente buscar as meninas que estavam interessados ​​em mim, porque eu era o cara de ET Foi meio difícil. Eu não posso negar nunca capitalizar em cima dele mas no geral na minha adolescência eu era muito virtuosa.
Eu entendi por que filmes foram feitos, e se eles fizeram um monte de dinheiro, eles foram bem sucedidos. Todas essas coisas que eu conhecia. Como um menino de dez anos de idade, eu realmente não penso muito sobre finanças ou celebridade. Eu sempre visto filmes como o tipo do que eu imaginava um acampamento de verão para ser como.
Eu cresci em uma área rural, que era do tipo de uma família pobre e os meus pais não eram pessoas do showbiz. Mas voltando era estranho, e talvez estranho para os outros alunos.
Eu não sei se eu era tanto de uma pessoa de fora até depois que eu comecei a fazer filmes. Isso me colocou do lado de fora. Eu cresci no Texas, e eu não era o filho de pais da indústria, e eu não tenho um monte de amigos na indústria ou qualquer coisa assim.
A única coisa que eu sempre fiz é tentar não complicar mais nada.
A idéia de um filme ficar nos cinemas por um ano é algo de uma fantasia hoje.
Muitas vezes você entra em uma sala e as pessoas já fizeram as suas mentes. Mas é sempre bom ter algo grande associado com você.
É realmente importante para voltar para onde você vem.
É mais difícil rir do que chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário