quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Atores Hollywoodianos


Jason Matthew Biggs (nascido em 12 de maio de 1978) é um ator americano mais conhecido por seu papel como Jim Levenstein na série American Pie de filmes de comédia adolescente. Ele expressou Leonardo em 2012 Teenage Mutant Ninja Turtles séries de TV temporada 1 e parte da 2 ª temporada, e retrata Larry Bloom em Orange é o novo preto...Biggs nasceu na seção Pompton Plains de Pequannock Township, New Jersey. Sua mãe, Angela, é uma enfermeira, e seu pai, Gary Louis Biggs, é gerente de empresa de transporte....Biggs começou a atuar aos cinco anos de idade. Em 1991, ele fez sua estréia na televisão na série FOX curta duração Classe de Drexell. Em 1988, ele recebeu seu cartão Screen Actors Guild por aparecer em um comercial de TV para Pathmark. Mais tarde, ele lembrou em uma entrevista de 2015, em TV Guide, "Eu me lembro que eu tinha que comer um donut em um dos tiros. Uma e outra vez. Impressionante."
Quando Biggs tinha 12 anos, ele estrelou em um one-off especial da HBO, The Fotis Sevastakis Story, mas devido aos argumentos de licenciamento, que nunca foi ao ar. Nesse mesmo ano, Biggs estreou na Broadway em conversas com o meu Pai, com Judd Hirsch. Em seguida, ele estrelou a novela diurna, As the World Turns, para o qual foi nomeado para o Daytime Emmy Award de Melhor Ator Jovem.
Biggs freqüentou a Universidade de Nova York por um momento de 1996-1997, mas logo depois, ele voltou a perseguir agir. E assim, ele seria visto novamente em outra série de televisão de curta duração, Histórias de campismo 1997 da. Em seguida, ele estrelou em American Pie, que passou a se tornar um sucesso internacional que gerou três continuações (também estrelado por Biggs) e quatro spinoffs (que não estrelar Biggs). Depois disso, Biggs aceito estrelado por papéis em filmes como vencido em 2000, e outros. Em 2001, Biggs estrelou a comédia Saving Silverman. Ele apareceu na Broadway produção de The Graduate como Benjamin Braddock ao lado de Kathleen Turner e Alicia Silverstone de 2002. Em 2003, Biggs apareceu como Jerry Falk na Woody Allen comédia romântica qualquer outra coisa. Na temporada 2004-2005 Biggs retratado um judeu ortodoxo na comédia de Daniel Goldfarb, Modern Orthodox, encenado no Dodger palcos de teatro em New York City. Em 2006, Biggs foi visto no reality show da MTV Blowin 'Up com Jamie Kennedy e Stu pedra que levou à sua participação em uma gravação de hip-hop com Bay Area rapper E-40. Biggs retornou ao palco, no outono de 2008, na vida dos meninos de Howard Korder no Second Stage Theatre de Nova York.
Biggs já apareceu em vários outros filmes, incluindo o Texas Rangers, Scary Movie e sobre seu corpo. Em 2010, Biggs fez sua estréia literária, contribuindo "Scratch-and-Sniff", um poema sobre crescendo em Nova Jersey, para a antologia que é sua saída? A Literary Detour através de New Jersey (Word motim Press, 2010), ao lado de escritores como Joyce Carol Oates, Tom Perrotta, Robert Pinsky, Gerald Stern e J. Robert Lennon. Em 2012, ele contribuiu para a antologia, Oy! Apenas Six? Why Not Mais: Six-Word Memoirs na vida judaica. Sua contribuição, "Este é um nariz romano, OK?", Foi tanto irônico e presciente: Biggs não é judeu e editor da antologia é Larry Smith (editor), criador de Six-Word Memoirs e que um ano depois seria a base de laranja é o novo personagem Preto Larry Bloom....Biggs reprisou seu papel como Jim Levenstein em American Reunion, que foi lançado em 6 de abril de 2012. No verão de 2012, Biggs conseguiu um emprego expressando Leonardo na Nickelodeon em Teenage Mutant Ninja Turtles. Ele deixou a série durante sua segunda temporada e foi substituído temporariamente por Dominic Catrambone. Seth Green tomou permanentemente sobre o papel de Biggs começando na estação 3.  Biggs também desempenha o cowbell no supergrupo Yukon Kornelius. ...Biggs afirmou em entrevistas que ele é por vezes expressos como um personagem explícita ou implicitamente judaica, como ele era em American Pie (outros exemplos incluem seus papéis em Saving Silverman, Prozac Nation, Anything Else, e laranja é o novo preto), embora ele não é judia si mesmo.
Em janeiro de 2008, ele se envolveu com menina co-estrela o meu melhor amigo, a atriz Jenny Mollen; eles se casaram em 23 de abril de 2008. Em julho de 2013, Biggs e Mollen anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho. O casal recebeu seu filho, Sid Biggs, em 15 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário