sábado, 12 de março de 2016

Atrizes Hollywoodianas



 Martha Maria Yeardley Smith,...03 de julho de 1964, Paris, França,
atriz cômica e especialista em voz Yeardley Smith fez uma virtude fora de seus olhares estranhos, figura pequena e tons nasais distintos, criança-like. Emprestando vida vocal para o papel animada de "Lisa Simpson" - o, inquietação, saxofone-zumbido inteligente, membro do vegetariano da família Simpson - tem sido seu trabalho pão com manteiga para mais de 20 anos. Ela é americana, mas nasceu em Paris, França, onde seu pai serviu como um correspondente com UPI. Até o momento ela tinha dois anos, ela e sua família mudou-se para Washington, DC, onde ela foi criada. Uma criança introvertida tímida, ela começou sua carreira jovem pixie-like como um adolescente em um teatro de jantar nas proximidades, onde ela interpretou "Tinkerbell" em uma adaptação musical de "Peter Pan". Depois de receber seu diploma de alta escola, ela aprendiz por um tempo no famoso Arena Stage, em seguida, dirigiu-se para Nova York e coisas maiores.

Yeardley understudied o papel de "Debbie" na Broadway em Tom Stoppard "The Real Thing", estrelado por Jeremy Irons e Glenn Close, em seguida, assumiu a parte durante oito meses. ofertas de filmes pequenos começaram a vir sua maneira com Heaven Help Us (1985) e A Lenda de Billie Jean (1985), de modo que, em 1986, ela foi para o oeste e se estabeleceram. Depois de algum trabalho no palco LA com "Boys and Girls / Homens e Mulheres" (1987) e "como a outra metade ama" (1988) e um papel recorrente na comédia inovador gay, Brothers (1984), Yeardley ganhou a parte da filha "Lisa Simpson". O personagem animado foi lançado na série de comédia de TV esboço, The Tracey Ullman Show (1987). Dois anos mais tarde, ela cindidas em ósmio Simpsons (1989) e ainda continua forte depois de 20 anos.

Yeardley fez as rondas de TV na câmera, bem como com aparições divertidas sobre Dharma e Greg (1997), Murphy Brown (1988), Empty Nest (1988), a família de Mama (1983) e um papel regular por três temporadas como "Louise "na cabeça de Herman (1991). Outros suportes cinema incluem papéis em Amigos, Sempre Amigos (1991), Um Herói de Brinquedo (1996) e Melhor E Impossível (1997). Em 2004, Yeardley realizada front-e-center em seu próprio show autobiográfico de uma mulher intitulado "More", em Nova York.

Daniel Erickson (18 de maio 2002-8 setembro de 2008) (divorciados)
Christopher Grove (1990 - 1992) (divorciados)

Mais conhecido como a voz de "Lisa Simpson" no programa de TV ósmio Simpsons (1989)
agudo, voz nasal alta

Seu pai, J. Y. Smith, que morreu em 2006, era um escritor de obituários de longa data para o The Washington Post.
Originalmente ler para o papel de "Bart" quando fazendo testes para OS Simpsons (1989), mas sua voz era muito alto e parecia uma menina, para que ela aliviou sua voz um pouco e, em seguida, fez o teste e ganhou o papel de "Lisa". Nancy Cartwright tinha originalmente leu "Lisa", mas foi dado o papel de "Bart" em vez.
É apenas uma das duas atrizes (o outro é Marcia Wallace) no OS Simpsons (1989) para jogar regularmente apenas um personagem. Todos os outros atores desempenham dez ou mais caracteres.
Seu nome é pronunciado "Quintal-lee".
Do núcleo 6 Simpsons artistas, Yeardley é o mais jovem.
Interpretou o personagem droid EV-9D9 (major domo de dróides de Jabba) na dramatização de rádio NPR de O Retorno de Jedi (1983) [1996].
Estrelando Balancing Act, no Teatro Falcon em Burbank, Califórnia. [Abril de 2007]
Fazendo um show de uma mulher em Nova York, na Union Square Theatre [Abril de 2004]

Na verdade, você não iria acreditar quantas pessoas vêm até mim e dizer: 'Esta é a minha fantasia: estar na cama com Lisa Simpson e têm a dizer "Oh mais, mais"' Qual é o problema com vocês? Este é doente! - No talk show australiano "Denton".
É geralmente material personagem que eu estou ofereceu menos que eles querem um papel de liderança pouco frequente real. Na maioria das vezes, eu sou o melhor amigo de todos. Ou seu amigo chato. É como a história da minha vida. Eu nunca vou começar a jogar os papéis Cinderela.
Em meus sonhos, eu estava Rita Hayworth, Kim Basinger. Eu só queria ser aquela bebida longa, altura de água com cabelos loiros e grandes olhos azuis e maçãs do rosto você realmente pode ver - você sabe, ser isso. E eu não estava, então eu me odiava. Eu me bater, me rasgar em pedaços. Agora eu tenho feito as pazes com ele. Eu não me importo em tudo; Eu prefiro ser quem eu sou. É confortável. Wsou eu. Eu tenho cansado de colocar tanta energia para me odiar ".
Sendo uma parte da "Melhor É Impossível" foi um grande trabalho para mim. Foi divertido tomar um pouco de uma pausa de jogar Lisa Simpson e fazer live-action trabalho de câmera real real. I se ter a honra de trabalhar com Jack Nicholson, Helen Hunt, Cuba Gooding Jr. e Greg Kinnear. E, especialmente, que cão pequeno bonito. No geral, eu gostei de trabalhar no filme, e eu gostaria de, pelo menos, tem uma indicação ao Oscar.
Você não pode criar um monstro, em seguida, lamentar quando se pisa em alguns edifícios.
É o seu drivel extremamente sexista intencional, ou apenas algum erro horrível?
Um homem que inveja a nossa família é um homem que precisa de ajuda.
Oh não, os mortos subiram e eles estão votando republicano.
O romance está morto - ele foi adquirido em uma aquisição hostil por Hallmark e Disney, homogeneizado, e vendeu peça por peça.
Todo mundo meio que questionou por que vamos nos casar no dia de Ano Novo, e, claro, os fãs de esportes ávidos não viria, porque eles tinham para assistir ao Rose Bowl ou o que quer que seja no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário