quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Atores Hollywoodianos



James Norman Beaver Jr. (nascido em 12 de agosto de 1950) é um ator americano, dramaturgo, roteirista e historiador de filmes. Ele é mais familiar para o público mundial como Bobby Singer, rude e carinhoso, em Supernatural. Ele também interpretou Whitney Ellsworth na série de drama Ocidental da HBO Deadwood, um papel principal que o fez aclamar e uma indicação ao Screen Actors Guild Awards para Ensemble Acting após três décadas de trabalho de apoio em filmes e TV. Ele também retratou o Sheriff Shelby Parlow na série FX justificada. O livro de memórias Life's That Way foi publicado em abril de 2009. [

Beaver nasceu em Laramie, Wyoming, filho de Dorothy Adell (née Crawford) e James Norman Beaver, Sr. (1924-2004), um ministro. Seu pai era de herança inglesa e francesa; o nome de família era originalmente de Beauvoir, e Beaver é um primo distante do autor e filósofo Simone de Beauvoir e do governador geral da Pennsylvania, James A. Beaver. A mãe de Beaver tem ascendência Cherokee, alemã e escocesa e é descendente do três vezes procurador-geral dos EUA, John J. Crittenden.
Embora as famílias de seus pais estivessem no Texas, Beaver nasceu em Laramie, pois seu pai estava fazendo um trabalho de pós-graduação em contabilidade na Universidade de Wyoming. Voltando ao Texas, Beaver Sr. trabalhou como contador e como ministro da Igreja de Cristo em Fort Worth, Crowley, Dallas e Grapevine. Para a maioria da juventude de Beaver, sua família morava em Irving, Texas, mesmo enquanto seu pai pregava nas comunidades vizinhas. Ele e suas três irmãs mais novas (Denise, Renee e Teddlie) participaram da Irving High School, onde era um colega de classe do baterista da ZZ Top Frank Beard, mas transferiu seu último ano para Fort Worth Christian Academy, da qual se formou em 1968. Ele também cursou cursos no Fort Worth Christian College. Mais tarde, ele frequentou o Oklahoma Christian College. Apesar de ter aparecido em algumas peças da escola primária, ele não mostrou nenhum interesse particular em uma carreira de ator, mas mergulhou na história do cinema e expressou o desejo de uma carreira como escritor, publicando algumas histórias curtas em sua antologia do ensino médio.
Menos de dois meses após a graduação do ensino médio, Beaver seguiu vários de seus amigos íntimos no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Após o treinamento básico no Marine Corps Recruit Depot San Diego, Beaver foi treinado lá como técnico de rádio retransmissão de rádio. Ele serviu no Marine Corps Base Twentynine Palms e no Marine Corps Base Camp Pendleton antes de ser transferido para a 1ª Divisão Marinha perto de Da Nang, Vietnã do Sul em 1970. Ele serviu como operador de rádio em um destacamento periférico do 1o Regimento Marítimo, então como chefe de fornecimento da empresa de comunicações de divisão. Ele retornou aos EUA em 1971 e foi de alta como Cabo (E-4), embora permaneça ativo na Reserva Marinha até 1976.
Após a libertação do serviço ativo em 1971, Beaver retornou a Irving e trabalhou brevemente para Frito-Lay como um misturador de massa de milho. Ele entrou no que é agora a Universidade Cristã de Oklahoma, onde se interessou pelo teatro. Ele fez sua verdadeira estréia teatral em pequena parte no The Miracle Worker. No ano seguinte, ele transferiu para a Central State University (agora conhecida como Universidade do Central Oklahoma). Ele se apresentou em inúmeras peças na faculdade e se apoiou como taxista, um projetista de cinema, um homem de manutenção de clube de tênis e um dublê de parque de diversões na Frontier City. Ele também trabalhou como apresentador de notícias e hospedou programas de jazz e música clássica na estação de rádio KCSC. Durante seus dias de faculdade, ele também começou a escrever, completando várias peças e também seu primeiro livro, no ator John Garfield, enquanto ainda estudante. Beaver licenciou-se em Comunicação Oral em 1975. Ele brevemente cursou estudos de pós-graduação, mas logo retornou a Irving, no Texas. Carreira
Beaver fez sua estréia no palco profissional em outubro de 1972, enquanto ainda era estudante universitário, em Rain, da história curta de W. Somerset Maugham, no Oklahoma Theatre Centre em Oklahoma City, Oklahoma. Depois de retornar ao Texas, ele fez uma grande quantidade de teatro local na área de Dallas, apoiando-se como um limpador de filmes em uma empresa de aluguel de filmes de 16 milímetros e como escrivanista para o Dallas Ballet. Ele se juntou ao Shakespeare Festival de Dallas em 1976, atuando em inúmeras produções. Em 1979, ele foi contratado pelo teatro de atores de Louisville para escrever a primeira das três peças para essa empresa (Spades, Sidekick e Semper Fi) e foi duas vezes finalista no concurso nacional Great American Play (para Once Upon a Single Bound) e Verdigris). Junto com peças, ele continuou escrevendo para revistas de filmes e durante vários anos foi um colunista, crítico e escritor de recursos para a revista National Review of Motion Pictures Films in Review.
Movendo-se para a cidade de Nova York em 1979, Beaver trabalhou constantemente no palco em estoque e em turnê, simultaneamente escrevendo peças e pesquisando uma biografia do ator George Reeves (um projeto que ainda persegue entre empregos atuantes). Ele apareceu em papéis estrelantes em peças como The Hasty Heart e The Rainmaker em Birmingham, Alabama e The Lark em Manchester, New Hampshire, e visitou o país como Macduff em Macbeth e no The Last Meeting of the Knights of the White Magnolia. Durante este período, ele escreveu o livro Movie Blockbusters para o crítico Steven Scheuer.
Em 1983, mudou-se para Los Angeles, Califórnia, para continuar a pesquisa sobre sua biografia de George Reeves. Trabalhou durante um ano como o arquivista do filme para o Centro de Artes da Variedade. Após uma leitura de sua peça Verdigris, ele foi convidado a se juntar à prestigiada empresa Theatre West em Hollywood, onde continua como ator e dramaturgo até hoje. Verdigris foi produzido para excelentes revisões em 1985 e Beaver foi assinado pela poderosa agência de artistas de tríade. Ele imediatamente começou a trabalhar escrevendo episódios de várias séries de televisão, incluindo Alfred Hitchcock Presents (ele recebeu uma indicação ao Prêmio CableACE 1987 pelo seu primeiro roteiro de TV, para este show), Tour of Duty e Vietnam War Story. Ele também trabalhou ocasionalmente em pequenos papéis em filmes e televisão.
A greve dos escritores de América de 1988 atingiu fundamentalmente o mercado freelancer de escrita de televisão, e a carreira de escritor de televisão de Beaver acabou abruptamente. No entanto, um encontro casual levou a que ele fosse escolhido como o melhor amigo da estrela Bruce Willis no drama de Norman Jewison sobre os veteranos do Vietnã, In Country, e sua carreira de ator, de repente, pegou a folga onde sua carreira de escritor de televisão vacilou. (Beaver foi o único veterano real do Vietnã entre o principal elenco do In Country.)
Posteriormente, ele apareceu em muitos filmes populares, incluindo Sister Act, Sliver, Bad Girls, Adaptation., Magnolia e The Life of David Gale. Ele estrelou a série de televisão Thunder Alley como o companheiro de quadrinhos de Ed Asner e, como o policial de homicídios, Earl Gaddis, em Dúvidas razoáveis. Ele também foi o chefe mal-humorado do francês Stewart, feliz Doug, na sitcom 3rd Rock from the Sun.
Em 2002, Beaver foi lançado como uma das estrelas do conjunto drama ocidental Deadwood no papel de Whitney Ellsworth, uma mineira de ouro que ele muitas vezes descreveu como "Gabby Hayes com síndrome de Tourette".  Ellsworth passou de ser um reprobado coberto de sujeira para se casar com a mulher mais rica da cidade e se tornar uma figura amada e firme na comunidade. (Originalmente Ellsworth não tinha um primeiro nome, mas quando se tornou necessário fornecer um, Beaver solicitou que ele fosse chamado Whitney Ellsworth, depois do produtor de aventuras de George Reeves de Superman.) Ele continuou sua longa pesquisa para a biografia de Reeves e em 2005 serviu como consultor histórico / biográfico no longa-metragem teatral sobre a morte de Reeves, Hollywoodland.
Beaver em 2006 juntou-se ao elenco do drama da HBO, John, da Cincinnati, enquanto simultaneamente desempenhava os papéis recorrentes de Bobby Singer em Supernatural e Carter Reese em outro drama da HBO Big Love, aparecendo pelo menos uma vez por temporada no Supernatural.  Ele assumiu o papel de Sheriff Charlie Mills no drama CBS Harper's Island. Ele reviu como o negociante de armas Lawson em Breaking Bad e seu prequérito Better Call Saul, e jogou o Sheriff Shelby Parlow por três temporadas no Justified da FX.
Seguindo seu aclamado trabalho em Justified, Beaver teve um papel principal no filme de história de fantasmas góticos de Guillermo del Toro, Crimson Peak, em uma parte do Toro escreveu para ele. Ele também completou papéis nos filmes The Frontier e Billy Boy.
Suas memórias do ano que seguiu o diagnóstico de câncer de pulmão de 2003 de sua esposa, intitulado Life's That Way, foram compradas em uma proposta de preferência por editores de Putnam / Penguin no outono de 2007. [8] Antes da publicação em abril de 2009, foi escolhido para o Barnes & Noble Discover Great New Wrprograma para 2009.  Sua performance em The Silence of Bees ganhou o Prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema e Vídeo de Nova York de 2010. Beaver foi nomeado para o melhor desempenho de convidado em um drama pela Associação de Jornalistas da Televisão Broadcast Awards da Choice Awards em 2013, por sua atuação como Sheriff Shelby Parlow em Justified. (Ele perdeu para Jane Fonda.) Ele estava em muitas listas de previsão da indústria para o Emmy 2013 para esse desempenho, mas finalmente não foi nomeado. Ele escreveu e dirigiu o curta-metragem Night Riders (2013), com base em sua peça do mesmo título. Em 2014, recebeu o Prêmio Lifetime Merit do Festival Internacional de Cinema Idyllwild. Beaver estudou atuação com Clyde Ventura e o ator ganhador do Oscar Maximilian Schell.  Em março de 2015, o Theatre West apresentou um avivamento do 30º aniversário da peça de Beaver, Verdigris, com o Beaver em papel principal. A atriz Maureen Stapleton desempenhou o papel principal em uma oficina da peça de teatro Bedig Verdigris em 1985 no Berkshire Theatre Festival. Em junho de 2016, Beaver voltou ao Festival para jogar Big Daddy no Tennessee Williams's Cat on a Hot Tin Roof.  Vida pessoal  Por vários anos após sua mudança para a Califórnia, Beaver compartilhou uma casa com o ator de personagem Hank Worden, que tinha sido amigo desde a infância de Beaver. Durante a faculdade, Beaver casou-se com uma aluna, Debbie Young, em agosto de 1973; o casal se separou quatro meses depois, embora o divórcio não tenha ocorrido até 1976. Em 1989, após quatro anos de namoro, Beaver casou-se com a atriz e diretora de seleção Cecily Adams. Sua filha, Madeline, nasceu em 2001. Adams morreu de câncer de pulmão em 3 de março de 2004.  Beaver esteve em um relacionamento romântico desde 2016 com a atriz e cantora Sarah Spiegel.

Atores Hollywoodianos



Dmitri "Misha" Collins  (nascido Dmitri Tippens Krushnic;  20 de agosto de 1974) é um ator americano, mais conhecido por seu papel como anjo Castiel na série de televisão CW Supernatural (presente de 2008).
Misha Collins nasceu em Boston, Massachusetts, Richard Krushnic [citações necessárias] e Rebecca Tippens. Ele foi criado em uma família irreligiosa.  Ele disse que seu sobrenome, Krushnic, "volta seis gerações no Canadá, e não temos certeza de onde eles vieram".  Seu nome artístico, Collins, é o nome de solteira da sua bisavó.
Antes de atuar, internou durante quatro meses na Casa Branca durante a administração Clinton no Escritório de Pessoal Presidencial.  Collins atendeu a Greenfield Center School, Northfield Mount Hermon School e a Universidade de Chicago, onde estudou teoria social.
Em 6 de outubro de 2001, Collins casou-se com Victoria Vantoch, no Maine. Eles têm um filho, West Anaximander Collins (nascido em 23 de setembro de 2010) e uma filha, Maison Marie Collins (nascida em 25 de setembro de 2012).
Collins é um poeta publicado. Seus poemas, incluindo "Baby Pants" e "Old Bones", podem ser encontrados na edição de 2008 da Columbia Poetry Review # 21.
Collins é o co-fundador e presidente do conselho da Random Acts of Kindness , uma organização sem fins lucrativos dedicada ao financiamento e a inspirar atos de bondade ao redor do mundo. Collins fundou a maior caça internacional de tesouros que o mundo já viu (GISHWHES) em 2011.  As taxas de entrada para a competição internacional vão para atos aleatórios, e em 2012, GISHWHES quebrou o recorde mundial para a maioria das promessas de realizar um ato de bondade.

Atrizes Hollywoodianas




Nicki Lynn Aycox (nascida em 26 de maio de 1975) é uma atriz e música americana, conhecida por seus papéis em Supernatural, Jeepers Creepers 2, Perfect Stranger e The X-Files: I Want to Believe. Ela lançou o seu debut EP, Red Velvet Room, em 2015.
Aycox nasceu em Hennessey, Oklahoma. Ela tem ascendência nativa americana e um irmão mais novo, Steve. Quando criança, Aycox tocou piano e cantou em concursos de beleza. Suas aparições iniciais incluem 3rd Rock from the Sun, EUA High, Boy Meets World, The X-Files e um papel recorrente na Providence.
Em 2003, Aycox interpretou Minxie Hayes, uma líder de torcida psíquica, em Jeepers Creepers 2. Foi a sequela do filme de terror de 2001 Jeepers Creepers. De julho a outubro de 2005, Aycox retratou a Brenda privada "Sra. B" Mitchell em Over There. A série seguiu uma unidade da Terceira Divisão de Infantaria do Exército dos Estados Unidos em seu primeiro turno no Iraque e relatou os efeitos da guerra sobre as famílias dos soldados nos Estados Unidos.
Em 2006, o convidado de Aycox estrelou em Criminal Minds, como Amber Canardo, assassino serial sociopático, no episódio "The Perfect Storm". Também nesse ano, ela retratou Meg Masters, um antagonista recorrente, na primeira temporada da série WB (agora CW), Supernatural. A produtora executiva Kim Manners já havia trabalhado com Aycox em um episódio de Over There que ele dirigiu e selecionou a mão para o papel de Meg.
Em 2007, Aycox apareceu no filme de filme Perfect Stranger, ao lado de Halle Berry e Bruce Willis, como uma mulher tentando chantagear um executivo de publicidade rica. No ano seguinte, o Aycox estava em The X-Files: I Want to Believe, a segunda parcela de filme da franquia X-Files. A filmagem começou em dezembro de 2007  e terminou em 11 de março de 2008.  Também em 2008, Aycox estrelou Joy Ride 2: Dead Ahead, a sequela de Joy Ride de 2001.
Em julho de 2009, Aycox começou a retratar o personagem Jaimie Allen (um oficial de polícia LAPD secreto) na série TNT ação / drama Dark Blue.  Terminou a sua execução em 15 de setembro de 2010.
Em 2015, o Aycox lançou seu EP de estréia, Red Velvet Room, que continha cinco músicas de sua própria música original.

Atrizes Hollywoodianas



Rachel Anne Miner (nascida em 29 de julho de 1980)  é uma atriz americana.
Ela fez sua estréia no cinema como a jovem Alice em Alice Woody Allen (1990), e mais tarde ganhou elogios da crítica por seu papel em Bully (2001). Ela teve papéis em The Black Dahlia e Penny Dreadful (ambos em 2006) e desempenhou o papel recorrente de Meg Masters no Supernatural da rede CW de 2009-13.
Os créditos de televisão de Miner incluem Vickie em Shining Time Station: 'Tis a Gift (1990), Michelle Bauer em Guiding Light (1989-1995), um papel convidado como Laurel em um episódio Sex and the City, "Twenty-something Girls vs. Thirty-something Women "e Astrid em NY-LON.
Em 2001, ela estrelou em Bully. O enredo segue vários jovens adultos no sul da Flórida que promulgaram uma trama de homicídio contra um amigo mútuo que os abusou emocional, fisicamente e sexualmente por anos. O filme em si foi baseado no assassinato de Bobby Kent, em 15 de julho de 1993. Bully recebeu críticas mistas de críticas e tem uma classificação "podre" de 54% em Rotten Tomatoes com base em 91 críticas com uma pontuação média de 5,7 de 10. O filme possui uma pontuação de 45 em 100 em Metacritic, com base em 26 críticas indicando "Comentários mistos ou médios". Miner ganhou um prêmio no Festival de Cinema de Estocolmo para Melhor Atriz.
Em 2005, Miner retratou uma jovem em uma jornada para descobrir quem ela é e por que vários inimigos querem sua morte no filme de ação Circadian Rhythm. O filme foi completamente ignorado, e foi mal recebido em seus poucos comentários. Um revisor afirmou que o filme era um "encruzamento sem direção de cenas aborrecidas amarradas em tênue por um enredo que sente como se estivessem inventando a medida que avançavam", e que assistir as cenas de luta alegadamente "wire-fu" do filme era semelhante a "estar na casa de um amigo quando eles são gritados por seus pais".
Ela apareceu em 12 episódios da série de televisão 2007 Californication, como Dani California, uma referência a um personagem que aparece em várias músicas do Red Hot Chili Peppers. Em 2008, ela apareceu em "The Sacrifice", um episódio de Fear Itself.  No mesmo ano, ela também foi lançada como segunda liderança no thriller psicológico The Butterfly Effect 3: Revelations. O filme foi filmado em Michigan e concluiu a filmagem em outubro de 2008.  Ele estreou em After Dark Horrorfest III, um festival de cinema de terror realizado em janeiro de 2009. [8] O filme foi lançado em DVD em 31 de março de 2009.
A partir de 2009-13, Miner assumiu o papel de Meg Masters, um antagonista recorrente e demônio em Supernatural. Os escritores queriam que a atriz original de Meg Nicki Aycox retomasse o papel nas últimas temporadas, mas, em última instância, criou o Miner para fins de enredo. o que a impediu de fazer mais material físico. O personagem acabou sendo morto mais tarde na mesma temporada.  Tim Janson de Mania deu uma revisão positiva ao retrato de Miner de Meg, dizendo que ninguém jogou Meg "com um sarcasmo tão gotejante como Rachel Miner". Ele sentiu que ela "sempre acrescenta tempero quando ela aparece".  Da mesma forma, Diana Steenbergen, da IGN, sentiu que Miner desempenhava o papel "com um toque vicioso" e "[transmitiu] a brutalidade de Meg bem, desde o início".  Com o passar do tempo, ela observou que a atriz "fez bem assumindo o papel".
Em 2010, a Miner estrelou ao lado de James Franco no segmento Grasshopper de Love & Distrust.  No ano seguinte, ela foi escolhida como Sgt. Hannah no filme de terror 51,  que começou a filmar em abril de 2011 na Louisiana. O filme foi lançado em teatros limitados como parte de "After Dark Originals".
Entre seus créditos teatrais são "Jennifer" na Naked Faith de Laura Cahill: The Way at Naked Angels em Nova York (1994), Margot Frank (em substituição do membro do elenco original Missy Yager) em The Diary of Anne Frank na Broadway (1997), Rivkele na adaptação de Donald Margulies do God of Vengeance de Sholem Asch no ACT Theatre em Seattle (2000), Sandy no Blue Surge da Rebecca Gilman no Goodman Theatre em Chicago (2001) e no The Public Theatre em Nova York (2002). [citação necessária]
Um ator de terceira geração, Miner é filha do diretor e professor Peter Miner e da neta do diretor / produtor Worthington Miner e da atriz Frances Fuller. Em 1998, ela se casou com o ator Home Alone Macaulay Culkin.  O casal se separou em 2000  e divorciou-se em 2002.  Ela se aposentou de atuar devido a MS.

Atrizes Hollywoodianas




 Ruth Connell (nascida em 20 de abril de 1979) é uma atriz e produtora de teatro, televisão e cinema escocesa. Ela também é uma ex-dançarina profissional e coreógrafa. Connell é mais conhecido por seu papel recorrente como Rowena na série CW Supernatural.  Ela foi nomeada como "Melhor Atriz Principal" nos Prêmios da Broadway World Los Angeles em 2013 pelo seu retrato da Sra. Darling e do Capitão Hook no Blank Theatre, em Los Angeles, em sua premiada produção de Peter Pan: The Boy Who Hated Mothers.
Nascida em Falkirk e criada fora de Bonnybridge, ela era a única filha do gerente de futebol e do treinador David Connell e professora Fiona Connell. Connell foi enviado a aulas de dança em uma idade adiantada para manter sua companhia da prima, mostrou a promessa e foi aceitada no esquema escocês da instrução da dança profissional dos balés. Ela desempenhou muitos papéis de crianças com Scottish Ballet, incluindo o papel principal de Clara no Nutcracker. Ela ganhou os títulos de Scottish Junior Ballet Champion e Scottish Senior Ballet em Stage Festivals na Escócia como adolescente.
Depois de trabalhar como dançarina profissional com as empresas The Curve Foundation, Jazz Art UK e com Leah Stein na Dancebase Edimburgo, Connell freqüentou o Rose Bruford College of Speech and Drama em Londres, onde obteve um diploma de BA (Hons) em Acting. Ela foi escolhida como "Critics Choice" pelo adjudicatário do The Stage Newspaper para sua vitrine de graduação. Depois de deixar a faculdade de teatro, ela interpretou o papel principal da Grusha no The Caucasian Chalk Circle de Bertolt Brecht, que visitou The Palace Theatre, Watford em 2004.
Connell visitou o Reino Unido em 2005 com o avivamento da empresa Oxford Stage Company de Men Should Weep no papel de Isa.
Em 2006, ela desempenhou as principais funções femininas de Gretchen e Helen of Troy em Faust no Royal Lyceum Theatre, em Edimburgo. A produção foi atribuída aos Critics Awards CATS para teatro na Escócia.
Em 2007, Connell jogou a dançarina de baile Lily no The Citizens Theatre, vende a produção da No Mean City de Alex Norton e em 2008, Connell desempenhou o duplo papel de Mrs. Beaver / Mrs. Mirem a comentários brilhantes O Leão, a Bruxa e o Guarda-roupa no The Royal Lyceum Edinburgh.
Connell foi lançado como uma série regular no piloto de sitcom ITV acima de suas estações em 2009, que também estrelou Denis Lawson, Ashley Madekwe, Andrew Brooke e Simon Dudley exibidos na BBC Three.
Connell também é creditado com a produção de A Midsummer Night's Dream e Hansel e Gretel na Avenue Theatre Company, com sede em Greenwich durante este período de tempo, bem como o curta-metragem Sapphire Strange e a série web John e Jane.
Desde que se mudou para os Estados Unidos em 2011, Connell teve papéis principais no premiado filme indie Folklore, bem como nos filmes The Cursed Man com base no romance de culto de Keith Rommel e Hara Kiri. Ela expressou Mérida no videogame Disney Infinity 3.0.  Ela retomou o papel novamente no Sofia the First episode "The Secret Library". Desde 2014, Connell jogou Rowena, mãe do demônio Crowley (Mark A. Sheppard), na popular série de TV Supernatural começando na temporada 10.

Atrizes Hollywoodianas




Shoshannah Stern (nascida em 3 de julho de 1980) é uma atriz americana.
Ela nasceu em Walnut Creek, Califórnia, em uma família surda observada judea e quarta geração,  a filha de Ron Stern e Hedy Marilyn Stern (née Udkovich) e a irmã do escritor e artista Louise Stern e Gallaudet Basketball Coach Brendan Stern.  Uma de suas avós é uma sobrevivente do Holocausto.  Sua cidade natal é Fremont, Califórnia, onde frequentou a Escola da Califórnia para Surdos, Fremont.
O primeiro idioma de Stern é American Sign Language. Ela também é capaz de ler lábios e falar inglês sem um intérprete. Atendeu à Universidade Gallaudet, a única faculdade de artes liberais para os Surdos no mundo.
Ela se casou com seu marido, Ricky Mitchell, em 3 de junho de 2012 em Santa Fé, no Novo México. Sua filha, Mayim Helene, nasceu em 18 de fevereiro de 2015. Ela atualmente reside com ele em Hollywood, Califórnia.
Stern obteve seu primeiro papel de série regular como Holly Brodeen, um membro de uma força-tarefa anti-terrorista do governo de Elite no ABC's Threat Matrix. O papel foi criado para ela pelos produtores do show depois que um diretor que trabalhou com ela na The Division a recomendou.  Ela teve um papel recorrente nas Weeds de Showtime (como Megan Beals-Botwin) e também estava em ER, Providence e Cold Case. Ela interpretou Bonnie Richmond no drama post-apocalíptico CBS Jericho. Ela teve um papel recorrente na temporada 3 da mentira de Fox para mim.
Stern apareceu com Matthew Broderick no filme The Last Shot e estrelou o filme Adventures of Power. Ela também apareceu no popular video musical "Yes We Can", escrito por will.i.am para a campanha de Barack Obama.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Atores Hollywoodianos



Osric Chau, nascido em 20 de julho de 1986) é um ator canadense e artista marcial, mais conhecido por seu papel como Kevin Tran na série CW Supernatural.
Chau nasceu em Vancouver, British Columbia, para um pai de Hong Kong e uma mãe da Malásia.  Em 2000, ele pegou Wing Chun e continuou a estudar a arte marcial por oito anos. Ele também estudou tai chi e formas tradicionais de wushu sob Zhang Zhi Bing, um mestre de Harbin, na China. Depois de quatro anos, após o retorno de Zhang à China, Chau se matriculou em West Coast Chinese Martial Arts em Vancouver sob o instrutor principal Bruce Fontaine e estudou wushu moderno, uma arte marcial mais orientada para o desempenho. Em 2007, Chau treinou durante sete meses com a BSU Wushu Team na Pequim Sport University em preparação para os Canadian National Team Trials. Ao retornar, ele se tornou um membro da equipe Canadian National Wushu.
Chau originalmente queria ser um dublê ao invés de um ator  e trabalhou em acrobacias para a EA Games antes de aparecer em seu primeiro papel importante, oposto a David Carradine e Daryl Hannah no filme de TV em duas partes, Kung Fu Killer.  Ele prosseguiu para estrear seu longa-metragem em um papel de apoio no filme 2009 2012  e mais tarde tornou-se mais conhecido através de seu papel recorrente como Kevin Tran na série de fantasia CW Supernatural.
Chau colaborou com o canal do YouTube The Hillywood Show em video parodies de The Walking Dead,  Supernatural,  e Sherlock. Ele também esteve envolvido com campanhas contra estereótipos na mídia.

Atrizes Hollywoodianas



Emily Swallow (18 de dezembro de 1979) é uma atriz americana. Ela é mais conhecida por seus papéis como Kim Fischer em The Mentalist e Amara / The Darkness na undécima temporada de Supernatural.
Swallow continua a atuar no palco sempre que possível, estrelando estréias mundiais da peça de Donald Margulies, The Country House, no Geffen Playhouse de Los Angeles, em frente a Mark Rylance em Louis Jenkins, em Nice Fish no Guthrie Theatre e no musical de John Patrick Shanley Poesia romântica no Manhattan Theatre Club. Ela não está amarrada a nenhum gênero e salta de Shakespeare para musicais para comédia contemporânea em shows na Broadway, Off-Broadway e em Los Angeles e Minneapolis. Ela ganhou o Prêmio Falstaff para Melhor Artista Feminino em 2010 por sua atuação como Kate em The Taming of the Shrew.
Em 2012, Swallow e o cantor / comediante Jac Huberman criaram um show de palco chamado Jac N Swallow, que eles interpretam em Nova York no Laurie Beeckman Theatre e Joe's Pub. O show se concentra nas desventuras cómicas da dupla ao navegar em desafios de vida muito diferentes com diferentes graus de sanidade e dignidade. Eles estão desenvolvendo uma série baseada nos personagens.
Swallow foi criada em Jacksonville, Flórida.  Enquanto estava na Escola Preparatória do Stanton College, ela começou a atuar em várias produções teatrais, amadoras e profissionais de teatro.  Graduou-se em 2001 com um Bacharel em Estudos do Oriente Médio da Universidade da Virgínia  e depois estudou para um MFA em atuação da Escola Tish das Artes de Nova York.
Swallow começou sua carreira no teatro da Broadway, onde atuou em várias produções, incluindo High Fidelity, King Lear, The Taming of the Shrew, O sonho de uma noite de verão, Gato em um telhado de lata quente no Teatro Guthrie, Mucho barulho por nada para Shakespeare no Park, e a estréia mundial da Off-Broadway mostra poesia romântica e medida para o prazer. Em 2013, ela colaborou com Mark Rylance e o poeta Louis Jenkins na estréia mundial de Nice Fish no Guthrie Theatre.  Em 2016, foi lançada na produção do Center Theatre Group da Dishamed de Ayad Akhtar.
O primeiro papel de televisão da Swallow foi em Guiding Light, e ela mais tarde tocou partes em Southland, Ringer, The Good Wife, NCIS, Flight of the Conchords, Medium, como série regular, Dr. Michelle Robidaux, no drama médico da TNT Monday Mornings  e Rizzoli & Ilhas.  Ela teve um papel principal no The Mentalist como agente do FBI Kim Fischer.  Em 2015, foi lançada na décima primeira temporada de Supernatural como o novo personagem Amara, "The Darkness".

Em 2013, Swallow assumiu seu primeiro papel nos filmes, em um thriller ainda a ser intitulado, dirigido por Shana Betz, programado para lançamento em 2014.

Atrizes Hollywoodianas



Amanda Tapping (nascida em 28 de agosto de 1965) é uma atriz e diretora canadense nascida em inglês. Ela é mais conhecida por retratar Samantha Carter na série de televisão de ficção científica Canadian-American Stargate SG-1 e Stargate Atlantis. Ela também estrelou como Helen Magnus na série de televisão de ficção científica e fantasia Sanctuary.
Nascido em Rochford, Essex, Inglaterra, Tapping mudou-se com sua família para Ontário, Canadá, quando tinha três anos de idade. Ela freqüentou North Toronto Collegiate Institute, onde se destacou em Ciências Ambientais e Drama. No entanto, quando ela terminou em 1984, ela decidiu concentrar sua atenção em Drama, freqüentando a Escola de Artes Dramáticas da Universidade de Windsor em Windsor, Ontário.

Após a formatura, Tapping continuou a estudar artes teatrais enquanto se apresentava em várias produções em estágio. Ela apareceu em vários comerciais de televisão e desempenhou vários papéis nas produções de televisão e cinema, como The Outer Limits e The X-Files. Ela também formou uma trupe de comédia, os "Atos Aleatórios", com os colaboradores Katherine Jackson e Anne Marie Kerr, em Toronto no início dos anos 90.
Tapping é mais conhecido por seu retrato de Samantha Carter na série de televisão de ficção científica Stargate SG-1, que estreou em 1997. Depois de o SG-1 ter exibido seu último episódio, Tapping retomou o papel de Samantha Carter em Stargate Atlantis como o novo comandante de a expedição da Atlântida.  Na temporada 5, no entanto, o papel de Tapping no show foi reduzido ao de "estrela-estrela especial" com apenas aparências ocasionais  porque escolheu concentrar sua atenção no desenvolvimento de uma nova série para o Syfy chamado Santuário. O show expandiu-se em uma série original de oito webisodes lançados na internet em 2007. A maior parte dos cenários e personagens eram inteiramente criações de tela verde e CGI. Tapping atuou como estrela e produtor executivo do show.
Tapping estava funcionando com William Shatner em uma série de web animada 2011 "The Zenoids", escrita por Alan Dean Foster. Tapping e Shatner personagens de voz, e Tapping é produtor executivo.
Em 18 de setembro de 2012, ela foi lançada como um anjo chamado Naomi na temporada 8 da série de TV sobrenatural. Ela era uma personagem recorrente que apareceu em sete episódios.
Ela também foi nomeada como a Mulher do Ano 2015 da ACTRA. A ACTRA (Alliance of Canadian Cinema, Television and Radio Artists) é a união nacional de artistas profissionais que trabalham no Canadá.
A primeira experiência de direção de Tapping foi durante a sétima temporada de Stargate SG-1 em um episódio intitulado "Ressurreição", escrito pelo co-estrela Michael Shanks.  Ela dirigiu o sétimo episódio da temporada Sanctuary intitulado "Veritas".  Ela dirigiu três episódios (6, 8 e 10) de Primeval: New World, três episódios (2.12; 3.06; 3.07) do Continuum e quatro episódios (5, 6, 9 e 10) do Olimpo e episódios mais recentemente dirigidos de Dark Matter, Van Helsing, The Magicians e Supernatural. Ela também dirigiu 5 episódios (1.12; 2.4; 2.7; 2.8 e 2.9) de Netflix Original Show Travelers; Tapping dirigiu o final da temporada da série 2017 Anne com um "E".
Tapping casou-se com Alan Kovacs em 1994. A partir de 2004, ela mora com o marido em Vancouver, Colúmbia Britânica. Ela tem dois irmãos vivos, Richard e Christopher. Um terceiro irmão, Steven, morreu em dezembro de 2006.  Tapping tem uma filha, Olivia, nascida em 22 de março de 2005.

Atrizes Hollywoodianas



Alaina Kalanj (nascida em 17 de abril de 1980) é uma atriz canadense de cinema e televisão, também conhecida profissionalmente como Alaina Huffman. Ela é conhecida pela série de televisão canadense Painkiller Jane, onde interpretou o personagem Maureen Bowers. Ela também interpretou Dinah Lance / Black Canary em Smallville, bem como o primeiro tenente Tamara Johansen no Stargate Universe, onde era um membro do elenco regular. Ela jogou Abaddon em Supernatural.
Huffman nasceu em Vancouver, British Columbia, Canadá, como Alaina Kalanj. Aos 13 anos, Huffman foi a sua primeira audição para um piloto da Fox Family Channel. Apesar da concorrência, foi-lhe oferecida o papel principal. No entanto, um escoteiro modelo recrutou a Huffman e ela estava preparada para modelo em pistas de corrida de alta qualidade na Europa e no Japão para os próximos anos.
Quando seus pais mudaram-se para Dallas, viu a oportunidade de morar nos Estados Unidos e se matricularam na faculdade, deixando a modelagem para trás. Enquanto estava na escola, assumiu papéis de atuação em uma série de filmes independentes. Eventualmente, ela se mudou para Los Angeles, onde ela adicionou mais créditos de televisão para seu currículo.
Alaina tem quatro filhos com o ex-marido John Huffman: filhos Elijah e Lincoln, e as filhas Hanna e Charley-Jane. Charley-Jane nasceu em 8 de dezembro de 2009. A última gravidez coincidiu com a primeira temporada do Stargate Universe e foi escrita no enredo. Em 16 de agosto de 2011, ela anunciou no Twitter que ela estava tendo um quarto filho para chegar em dezembro de 2011.  Mais tarde anunciou no Twitter que ela deu à luz um menino chamado Lincoln, em 15 de dezembro de 2011.

Atrizes Hollywoodianas



Mélanie Laurent , nascida em 21 de fevereiro de 1983) é uma atriz, cantora, pianista, roteirista e diretora francesa. Nascida em Paris para uma família judaica, ela foi apresentada para atuar aos dezesseis anos de idade por Gérard Depardieu, que a colocou em um papel menor no drama romântico The Bridge (1999). O destinatário de dois César Awards, um Étoiles d'or du cinéma français e um Prêmio Lumières, Laurent estabeleceu-se como uma atriz realizada na indústria cinematográfica francesa.
Laurent ganhou reconhecimento por seu trabalho de apoio em vários filmes franceses, mais notavelmente a comédia Dikkenek de 2006, pela qual ganhou Étoiles d'Or para o Melhor Vencedor Feminino. Seu papel inovador veio no filme de drama 2006 Do not Worry, I'm Fine, para o qual mais tarde ganhou o Prêmio César para a atriz mais promissora e o Prix Romy Schneider. Laurent fez sua estréia em Hollywood em 2009 com o papel principal como Shosanna Dreyfus no blockbuster filme de guerra de Inglis Basterds de Quentin Tarantino. Ela obteve aclamação da crítica por sua performance e ganhou a Online Film Critics Society e os Melhores Prêmios de Atrizes da Austin Film Critics Association.
Enquanto ela trabalhou principalmente em filmes independentes, incluindo Paris (2008) e Enemy (2013), Laurent também apareceu em filmes de Hollywood de sucesso comercial, incluindo o drama de comédia Beginners (2011) e o filme Caper Now You See Me (2013), O primeiro ganhou uma indicação no Prêmio San Diego Film Critics Society da Melhor Atriz Coadjuvante. Os outros trabalhos notáveis ​​de Laurent incluem o drama de arte The Round Up (2010), o drama de comédia Et soudain, tout le monde me manque (2011) e o thriller misterioso Night Train to Lisbon (2013). Ela também é conhecida por expressar Mary Katherine e Disgust nos dubs franceses de Epic (2013) e Inside Out (2015), respectivamente.
Além de sua carreira cinematográfica, Laurent apareceu em produções de palco na França. Ela estreou no cinema em 2010 no Promenade de santé de Nicolas Bedos. O curta-metragem De moins en moins (2008) marcou sua estréia como cineasta. A sua estréia no cinema é The Adopted (2011). Respire (2014), sua segunda produção como diretor, foi exibido na seção da Semana Internacional da Crítica no Festival de Cinema de Cannes de 2014. Ela fez sua estréia no canto com um álbum de estúdio En t'attendant em maio de 2011; O álbum contém doze músicas, cinco das quais são co-escritas e coproduzidas pelo músico folclórico irlandês Damien Rice.
"(Agradeço) Gérard Depardieu. Eu lhe diria" Obrigado por acelerar as coisas ".
-Melanie Laurent, quando perguntou a quem ela deveria escrever para agradecer sua carreira.
Laurent nasceu em Paris, França, filha de Annick, uma bailarina  e Pierre Laurent, um ator de voiceover (que duplica o personagem Ned Flanders na versão francesa de The Simpsons).  Ela é judaica, da ascendência Ashkenazi (polonês-judeu) e Sephardic (tunecano-judeu).  Seu avô sobreviveu à deportação pelos nazistas.  Seus avós maternos eram editores de pôsteres de filmes.  Ela cresceu no 9º arrondissement de Paris.  Seu avô polonês e judeu foi deportado da Polônia durante a ocupação nazista.
Laurent visitou o conjunto de Astérix e Obelix com seu amigo e o pai deste último. Sua carreira de ator começou quando o ator Gérard Depardieu, vendo Laurent lá, perguntou se ela queria estar nos filmes. Laurent respondeu: "Por que não?". Ele recomendou fortemente que ela não fizesse aulas de ação porque acreditava que ela já tinha as habilidades necessárias. Quando Laurent tinha 16 anos, Depardieu deu-lhe uma participação na The Bridge, um drama que estrelou e co-dirigiu com Fréderic Auburtin.  Laurent desempenhou o papel de Lisbeth Daboval, filha de um dos protagonistas do filme, Claire Daboval.                                                                                                                                   
Laurent desempenhou papéis menores em vários filmes no início da carreira. Ela apareceu no drama de Michel Blanc Summer Things, o drama de comédia de Jackie Chan, Rice Rhapsody, o drama de Jacques Audiard, The Beat That My Heart Skipped e o filme de guerra Days of Glory sobre as Forças francesas livres.
O papel revolucionário de Laurent veio em 2006, quando ela interpretou um menino de 19 anos mal-humorado que ansiava por seu irmão gêmeo perdido, no Do not Worry de Philippe Lioret, eu estou bem. Ela ganhou um Prêmio César para a atriz mais promissora por sua atuação.  Em uma revisão para Variety, Ronnie Scheib elogiou Laurent e escreveu que ela "faz a espiral descendente do seu personagem vibrante totalmente credível sem se livrar de um mal-humorado".  No mesmo ano, ela e o ator belga Jérémie Renier receberam os prêmios franceses Romy Schneider e Jean Gabin para o ator e atriz mais promissor. Laurent, então, estrelou o Dikkenek franco-belga, uma comédia dirigida por Olivier Van Hoofstadt que alcançou um filme de culto ao longo dos anos devido ao seu humor de estilo belga, no qual ela co-estreou ao lado de Marion Cotillard, Jérémie Renier, Jean-Luc Couchard e Dominique Pinon.  Por sua atuação no filme, Laurent ganhou os Étoiles d'Or para o Melhor Vencedor Feminino.
Em 2007, Laurent apareceu em filmes como Le tueur e Hidden Love.  Ela foi nomeada para o Prêmio Lumières para Melhor Atriz por sua atuação em La Chambre des morts.  Laurent apareceu no drama de comédia de Cédric Klapisch em 2008, um filme francês sobre um grupo diversificado de pessoas. O filme tem um conjunto como Laurent, Juliette Binoche, Romain Duris, Fabrice Luchini e François Cluzet.  O filme foi bem recebido pelos críticos com elogios dirigidos principalmente para Laurent e o resto do elenco.
Laurent estava programado para dirigir sua primeira peça, Mi-cuit cœur pistache (o nome de uma sobremesa que ela gosta particularmente) em janeiro de 2009 no Théâtre Marigny em Paris. Ela teve que abandonar o projeto quando foi lançada como Shosanna Dreyfus, uma parisiense que procura vingança contra nazistas no filme de Quentin Tarantino Inglourious Basterds ao lado de Brad Pitt, Diane Kruger e Christoph Waltz. Era um papel de língua francesa pelo qual ela aprendeu a falar inglês para algumas cenas.  O filme foi um grande sucesso comercial e crítico, cobrando mais de US $ 321 milhões em teatros em todo o mundo.  A performance de Laurent foi elogiada por vários críticos. Kyle Buchanan, da Movieline, escreveu: "Mélanie Laurent oferece a Inglourious Basterds seu coração e alma. Cabe à atriz francesa de 26 anos ancorar algumas das cenas mais desafiadoras do filme da Segunda Guerra Mundial como Shosanna".
Laurent está de pé junto a Eli Roth e Lawrence Bender posando para a câmera.
Eli Roth, Laurent, Lawrence Bender em uma estréia de Inglourious Basterds em agosto de 2009
Owen Gleiberman, da Entertainment Weekly, escreveu que Laurent deveria ter recebido a indicação no 16º Screen Actors Guild Awards, dizendo: "Ao chamar a atenção para um artista, em particular, a quem eles deixaram a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, [...] eu "Destaque adora esta performance e eu penso que muitos outros também", e ainda elogio ao desempenho de Laurent acrescentou: "[Laurent] é radiante e, de uma forma única, Tarantino, desgarrador. Sexy e luminoso no calor de seu valor. fora do fogo - e configurando-o. Ele se torna um hino de terror desesperado e excitação, um sinal de que Laurent, como Shosanna, encontrou seu destino ".
Em uma entrevista, Laurent disse que entrou em Inglourious Basterds com uma adoração por Quentin Tarantino. "[Os franceses] não o vêem como um diretor independente, apenas o vemos como o melhor diretor de todos os tempos [dos Estados Unidos]". Sobre o processo de audição, Laurent disse que sabia desde o início que este era um filme em que ela tinha que estar, pois sentia uma conexão com seu papel no filme, porque a história de sua família judaica.
Além disso, Laurent ganhou vários elogios por seu retrato de Shosana, incluindo o Prêmio Austin Film Critics Association para Melhor Atriz e Online Film Critics Society Award para Melhor Atriz, e indicações nos Prêmios Detroit Film Critics Society, Empire Award para Melhor Atriz e Prêmio Saturno para Melhor Atriz entre outros. O filme altamente antecipado, que estava em desenvolvimento desde 1998, marcou o primeiro papel importante de Laurent em um filme americano e Laurent encontrou-se empurrado para o sucesso da América do Norte.
O parceiro de Laurnet, Julien Boisselier, bem como Marie Denarnaud, Mélanie Doutey e Louise Monot deveriam atuar na produção, enquanto clipes de curta-metragem seriam projetados no palco, alguns deles atiraram na discoteca Le Baron, que Laurent costumava freqüentar durante o período de escrita.
Laurent também havia planejado outro longa-metragem, Putain de pluie !, produzido pelas Productions du Trésor de Alain Attal, cujo roteiro co-escreveu com Morgan Perez e que pretendia dirigir. Originalmente definido para filmagens na primavera de 2009, foi adiado por causa de seu trabalho em Inglourious Basterds.  Sabendo que ela podia falar francês e já havia atuado em francês em um dos curtas-metragens em Paris, je t'aime, ela ofereceu o primeiro papel a Natalie Portman, que declinou por causa da linguagem do roteiro.
Laurent interpretou o papel do violinista no Le Concert de Radu Mihăileanu - ela chamou de "um filme inteligente e um filme popular", e acrescentou que estava "feliz porque os franceses queriam assistir a um filme com música clássica Mick LaSalle de San Francisco Chronicle o chamou de "papel com grandes demandas técnicas" e louvando Laurent escreveu: "ela é extremamente sutil e reservada [...]" The Concert "constitui um avanço para ela, na medida em que a desbloqueia comportas emocionais ".
Laurent recebeu as cerimônias de abertura e encerramento do 64º Festival de Cinema de Cannes.  Em 2011, ela se associou com Mike Mills, aparecendo em frente de Ewan McGregor e Christopher Plummer em Iniciantes, um drama de comédia que marcou o segundo papel de língua inglesa de Laurent em Hollywood. Laurent interpreta Anna, uma atriz irreverente francesa. Com base na própria vida de Mills, o filme retrata a história de um pai que sai do armário aos 75 anos após a morte de sua esposa de 45 anos.  O filme foi aberto a aclamação da crítica e o desempenho de Laurent foi bem recebido, com Calvin Wilson de St. Louis Post-Dispatch observando que Laurent imbuído um "carisma soul" no papel.
Laurent, então, estrelou em frente a Jeremy Irons no Night Train to Lisbon, um filme de drama de 2013 baseado no romance do mesmo nome dirigido por Bille August.  Jessica Kiang, da Indie Wire, observou que Laurent foi "dado menos para fazer", mas elogiou sua performance escrevendo que ela "faz o máximo de seu tempo de tela truncado".
Laurent apareceu no filme de caper de 2013 de Louis Leterrier Now You See Me como um agente francês da Interpol que investiga o roubo do banco ao lado de Mark Ruffalo e um elenco. O filme foi um grande sucesso comercial que arrecadou mais de 351,7 milhões de dólares, recebendo críticas misturadas, mas louvou pelas performances de todo o elenco.  Todd McCarthy, do Hollywood Reporter, deu a Laurent o maior elogio e escreveu: "[Laurent] é responsável pela única quantia mensurável de calor que o filme exala".
O próximo lançamento de Laurent, o filme de suspense psicológico canadense e espanhol Enemy, dirigido por Denis Villeneuve, foi exibido na seção de Apresentação Especial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2013. Adaptado por Javier Gullón da novela 2002 de José Saramago The Double, o filme foi aberto a aclamação da crítica.  O filme estrelou Jake Gyllenhaal como dois homens que são fisicamente idênticos, mas diferentes em termos de personalidade. Laurent e Sarah Gadon co-estrelas como os parceiros românticos dos homens.
Em 2014, Laurent apareceu no Aloft, um drama de 2014 escrito e dirigido por Claudia Llosa, ao lado de Jennifer Connelly e Cillian Murphy. O filme estreou em competição no 64º Festival Internacional de Cinema de Berlim. Laurent expressou Mary Katherine na épica de Blue Sky Studios, e Disgust in Pixar's Inside Out nos dubs franceses dos filmes animados.
Em 2015, Laurent estrelou junto com Laurent Lafitte, no filme de drama francês de François Favrat, Booemerang, adaptado do bestseller intitulado A Secret Kept de Tatiana De Rosnay. O filme lançado em 23 de setembro de 2013 para críticas críticas positivas.  The Hollywood Reporter escreveu: "O Boomerang é um whodunit sólido, de forma convencional, que se beneficia de um elenco forte e um enredo que o engasga durante a maior parte do tempo de corrida".  Laurent então estrelou como Léa em Angelina Jolie's By the Sea, um filme de drama americano, escrito e dirigido por Jolie. O filme também exibe Jolie e Brad Pitt, e foi lançado em 13 de novembro de 2015, pela Universal Pictures.
Laurent fez sua estréia como diretor com o curta-metragem 2008 De moins en moins, que ela também escreveu, um filme de 7 minutos sobre um paciente que "lembra cada vez menos" na frente de seu psiquiatra. O filme foi nomeado para Melhor curta-metragem no 61º Festival Anual de Cinema de Cannes. Ela também dirigiu À ses pieds, um curta-metragem erótico exibido no canal de televisão francês Canal +, de 25 a 26 de outubro de 2008, como parte de uma série de curtas-metragens, chamado X Femmes.
Em 2011, dirigiu seu primeiro longa-metragem, The Adopted. Seu segundo filme, Respire, foi exibido na seção da Semana Internacional da Crítica no Festival de Cinema de Cannes de 2014 e foi altamente aclamado.  Ela co-dirigiu o documentário de 2015, amanhã, que lhe valeu um Prêmio César pelo Melhor Filme Documentário.
Em 2011, dirigiu seu primeiro longa-metragem, The Adopted. Seu segundo filme, Respire, foi exibido na seção da Semana Internacional da Crítica no Festival de Cinema de Cannes de 2014 e foi altamente aclamado.  Ela co-dirigiu o documentário de 2015, amanhã, que lhe valeu um Prêmio César pelo Melhor Filme Documentário.
Em uma entrevista com a Indiewire em 2014, Laurent admitiu que adora escrever: "[Escrever é] especialmente super emocionante porque você tem tudo o que fazer e a maioria de suas idéias vem da primeira parte ... você simplesmente imagina coisas e você imagina atores. " Ela descreveu o processo de tiro como "a parte divertida" por causa de: "trabalhar com pessoas que eu amo - é sempre um ótimo momento humano porque estamos compartilhando coisas e é bom ver pessoas que estão aqui para você e sua história, para contar sua história. É muito bonito, é por isso que eu amo fazer filmes. "
Laurent fez sua estréia no cinema em maio de 2011 com um álbum de estúdio En t'attendant, sob o rótulo da Atmosphériques. Produzido por Joel Shearer, o álbum contém doze músicas, cinco das quais são co-escritas e produzidas pelo músico folclórico irlandês Damien Rice. O álbum alcançou o número 22 e o número 35 nos Gráficos de álbuns belgas e nos Gráficos de álbuns franceses, respectivamente.  Ela gravou o álbum com Rice, morando entre Woodstock, Nova York e sua casa na Irlanda. Em uma entrevista, Laurent revelou que gastar tempo na casa de arroz na Irlanda inspirou-a a manter uma pilha de adubo e a comer alimentos orgânicos.
Laurent estava em um relacionamento de longo prazo com o ator francês Julien Boisselier, que terminou em 2009. Em março de 2013, ela revelou que se casou, mas se recusou a nomear sua esposa. Ela disse a The Independent, "ele era um membro da tripulação e eu era uma atriz".  Seu primeiro filho com o marido, um filho chamado Léo, nasceu em setembro de 2013.
Ela se estabeleceu como um grande talento jovem no cinema francês.  Em uma entrevista de 2009, Laurent explicou que não tem ambições de ser uma atriz crossover. Ela afirmou que amava a França, sua rua, seu café e não precisava usar um carro. Ao invés de continuar trabalhando em um filme americano de grande orçamento após Inglourious Basterds, seu próximo papel foi em uma pequena peça de teatro na França.
Laurent visitou um Campus de Defensores Climáticos nas turfeiras da floresta tropical indonésia com ativistas do Greenpeace. Ela é uma das embaixadoras do clima na campanha "Tck Tck Tck" do Fórum Humanitário Mundial de Kofi Annan.  Ela se juntou à campanha contra a sobrepesca a convite da Fundação Blue Marine, e foi lançada para a voz do documentário The End of the Line. Ela também foi uma das principais celebridades da campanha bem sucedida Fish Fight France, que pediu uma nova lei européia que reduz o nível de descarte de peixe nos mares europeus.

Atrizes Hollywoodianas



Traci Dinwiddie (nascida em 22 de dezembro de 1973) é uma atriz americana de cinema e televisão.

Dinwiddie nasceu em Anchorage, no Alasca de descendentes da Síria e Cherokee . Ela estreou em 1998 o filme Target Earth. Ela apareceu em filmes, incluindo Summer Catch (2001), Black Knight (2001), The Notebook (2004), End of the Spear (2006), Mr. Brooks (2007), Elena Undone (2010), "Raven's Touch" ( 2015) e Stuff (2015). Ela também apareceu nos programas de TV One Tree Hill para um episódio, Dawson's Creek para dois episódios e apareceu em Supernatural para 4 episódios.

Atrizes Hollywoodianas



Kimberly "Kim" Rhodes (nascida em 7 de junho de 1969) [1] é uma atriz americana, que retratou o papel de "Cindy Harrison" em duas novelas diferentes, Another World (1992-96)  e As World Turns (2000-01), bem como Carey Martin na sitcom da Disney Channel The Suite Life of Zack & Cody (2005-08)  e The Suite Life on Deck (2008-11),  onde ela interpretou a mãe dos gêmeos Zack e Cody (Dylan e Cole Sprouse). Ela também é conhecida por interpretar Sheriff Jody Mills em Supernatural (2010 -).
Rhodes nasceu e cresceu em Portland, Oregon.  Ela se formou na Benson Polytechnic High School e, em seguida, frequentou a Universidade do Sul do Oregon, formando-se em 1991 e obteve o Master of Fine Arts da Temple University.  Rhodes reside em Los Angeles, Califórnia, com seu marido, ator Travis Hodges,  e sua filha Tabitha, com quem Rhodes estava grávida no final da corrida da Suite Life. Em 8 de junho de 2012, Rhodes escreveu uma entrada em seu blog explicando sua recente ausência do Twitter e outras redes. Isso foi devido à morte de seu pai.
Em 1997, ao se apresentar em Another World, Rhodes foi nomeado, junto com Mark Pinter, por um prêmio Soap Opera Digest como "New Couple Favorito". Para o primeiro almoço do clube de fãs de outros mundos de Rhodes, ela reescreveu as letras de "All For the Best" de Godspell. Antes de sua estréia na Disney Channel, ela já atuou com o Festival de Oregon Shakespeare  durante uma temporada, retratando os papéis de "Daphne Stillington" no riso atual de Noël Coward e "Helena" no sonho de uma noite de verão de Shakespeare.


Atrizes Hollywoodianas



IKathryn Newton (nascida em 8 de fevereiro de 1997) é uma atriz americana mais conhecida por seu papel como Louise Brooks na série de televisão da CBS Gary Unmarried, bem como por seu papel como Alex Nelson no longa-metragem 2012 Paranormal Activity 4, que lhe valeu a Prêmio do jovem artista de 2013 para a melhor atriz jovem líder em um longa-metragem.  Ela também é conhecida por retratar a versão mais antiga de Claire Novak na série CW Supernatural.
Newton é filha de Robin e David Newton. Ela tem ascendência inglesa.  Ela começou sua carreira aos quatro anos, fazendo sua estréia na televisão na novela All My Children, jogando Colby Marian Chandler de 2001 a 2004. Enquanto isso, ela também estrelou dois curtas, Abbie Down East (2002) e Bun -Bun (2003).  Em 2008 Newton foi lançado no papel de Louise Brooks na série de televisão CBS Gary Unmarried. Em 2010, Newton ganhou dois Prêmios de Artista Jovem para "Melhor Performance em uma Série de Comédia de TV" e "Melhor Performance em uma série de TV (Comédia ou Drama)" para Gary Unmarried.  Newton desempenhou o papel de Chase Rubin-Rossi no filme de 2011 Bad Teacher ao lado de Cameron Diaz.  Ela teve o papel principal, Alex, no filme 2012 Paranormal Activity 4, o quarto na franquia,  e ganhou um prêmio no 34º Young Artist Awards por sua performance no filme.  Começando na temporada 10, ela teve um papel recorrente como Claire Novak em Supernatural. Em 2017, Newton apareceu na série HBO Big Little Lies com base no romance Liane Moriarty do mesmo nome.  Newton foi lançada na liderança feminina de uma adaptação do Grande Detetive Pikachu.

Atrizes Hollywoodianas




Kathryn Felicia Day  é uma  atriz, cantora, escritora de série web americana. Ela é mais conhecida como criadora, estrela, escritora e produtora da série web original The Guild (2007-2013), um show frouxamente baseado em sua vida como jogadora. Ela também escreveu e estrelou a série da Dragon Age da Dragon Age: Redemption (2011). Day foi membro do conselho de administração da Academia Internacional de Televisão na Web, que começou em dezembro de 2009 até o final de julho de 2012.
Na televisão, ela jogou Vi na série Buffy the Vampire Slayer (2003) e Dr. Holly Marten em Eureka (2011), e teve um papel recorrente como Charlie Bradbury em Supernatural (2012-2015). Ela também atuou em filmes como Bring It On Again (2004), bem como o blog Sing-Along do Dr. Horrible da Internet (2008). Em abril de 2017, ela começou a aparecer como Kinga Forrester no Mystery Science Theatre 3000.
Dia nasceu em Huntsville, Alabama. Ela começou sua carreira de ator aos 7 anos de idade, quando estrelou como Scout em uma produção local de To Kill a Mockingbird.  Estudou o cinema e o balé de ópera profissionalmente, atuando em concertos e competições em todo o país. Ensinado em casa durante a maior parte da infância, começou a faculdade aos 16 anos de idade.
Ela era uma National Merit Scholar (1995)  e se formou como valedictorian de sua turma. Um violinista realizado,  Day foi aceito na Juilliard School of Music, mas optou por frequentar a Universidade do Texas em Austin com uma bolsa de estudos completa de violino. Ela se especializou em matemática e performance musical e se formou aos 19 anos no top 4% de sua turma. Ela também é um ávido jogador de uma grande variedade de gêneros de videogames. Grande parte de seu trabalho na série The Guild foi baseada em sua experiência pessoal com videogames, especialmente quando jogou World of Warcraft.
Após a formatura, Day mudou-se para Los Angeles para prosseguir uma carreira na atuação. Ela colocou vários papéis em vários filmes curtos e independentes, bem como comerciais e spots convidados em programas de televisão, incluindo Undeclared and Maybe It's Me. Essas partes a impulsionaram a papéis maiores: uma parte no filme Bring It On Again, o papel principal em junho e um ponto de convidado recorrente como potencial Slayer Vi no Buffy the Vampire Slayer da televisão, um papel recorrente que ainda é usado ocasionalmente nisso série de quadrinhos da oitava temporada da série. Na biografia de 2005 da HBO de Franklin D. Roosevelt, Warm Springs, o canto do Dia apareceu quando o personagem que usava uma cadeira de rodas criou um jantar com "I Will not Dance".
Day é a criadora, escritora e estrela de The Guild, uma série da web que foi exibida de 2007 a 2013 e explorou a subcultura de jogos MMORPG.  A primeira temporada foi hospedada principalmente no YouTube, onde obteve milhões de visualizações.  Sua segunda temporada estreou nos três principais canais de vídeo da Microsoft Xbox Live, MSN Video e The Zune Marketplace depois que a Microsoft fez um acordo com The Guild, permitindo que Day, seu elenco e sua equipe fossem pagos por seu trabalho.
Day também criou uma música e um video de música chamado "(Do You Wanna Date My) Avatar", com o elenco vestido como personé do jogo. Os momentos finais do próprio video musical também detalhavam que a data de lançamento da terceira temporada do The Day's The Guild seria 25 de agosto de 2009. Uma segunda música e estilo Bollywood "Game On" foi lançado antes da estréia da quarta temporada de The Guild. Um terceiro e último vídeo musical, chamado "I'm the One That's Cool", apresenta os membros do elenco sob a aparência de uma banda alternativa que se realiza em um local local, intercalar com as cenas do elenco à medida que as versões mais jovens de seus personagens experimentam bullying nas mãos de "cooler" e crianças mais populares na escola.
A Guild ganhou vários prêmios, incluindo o Prêmio Greenlight para a Melhor Produção de Série Digital Original nos festivais South by Southwest,  vários Prêmios IAWTV, incluindo Best Comedy Series,  o YouTube Video Award para Melhor Série,  o Yahoo! Prêmio de Vídeo para a Melhor Série, e os Prêmios Streamy 2009 para a Melhor Série de Comédia da Web, Melhor Ator Feminino em uma Série da Web de Comédia e Melhor Ensemble Cast em uma Série da Web.
Geek e Sundry assumiram a produção de The Guild for Season 6. Day organiza vários shows no Geek & Sundry, mais notavelmente The Flog, Vaginal Fantasy, Felicia's Ark e Co-Optitude (que co-protagoniza o irmão de Felicia, Ryon Day.Em julho de 2008, o Dia estrelou como Penny no musical Sing-Along musical do Dr. Horrible de três partes (criado por Joss Whedon, que também criou Dollhouse e Buffy the Vampire Slayer, no qual o dia teve partes).  O dia foi apresentado como um paciente no episódio "Não Câncer" da Casa do drama médico,  e teve um papel de protagonista convidado no drama de ficção científica, o episódio não animado de Dollhouse "Epitaph One",  bem como sua série final "Epitaph Two". Também em 2008, Day foi destaque em uma série de comerciais para a Sears Blue Crew.  Ela também apareceu no primeiro dos revitalizados comerciais Cheetos.
Na série Lie to Me, no episódio chamado "Tractor Man", exibido em 14 de dezembro de 2009, Day cantou uma música chamada "White Lie" ao lado de Brendan Hines. O dia estrelou com Kavan Smith na adaptação do filme Syfy da saga Little Red Riding Hood, chamada Red,  produzida por Angela Mancuso.  Day também desempenhou o papel contínuo do Dr. Holly Marten na série original do canal Syfy, Eureka, aparecendo em 18 episódios durante as duas últimas temporadas do show. Day também desempenhou o papel de 'Gorgol' na série da web MyMusic, dirigida por The Fine Brothers.
Em fevereiro de 2011, o Day anunciou que estaria protagonizada por uma nova minissérie na web. Chamado Dragon Age: Redenção, é baseado nos jogos de video Dragon Age feitos pela BioWare  e exibidos em 10 de outubro de 2011.  Day joga um elfo chamado Tallis e retorna como a voz e o modelo para o personagem no conteúdo para download Dragon Age II "Mark of the Assassin".
Em janeiro de 2012, o Day anunciou que ela hospedaria um Hangout do Google+ chamado Vaginal Fantasy. O Hangout apresenta o Dia junto com Kiala Kazebee, Veronica Belmont e Bonnie Burton. Todos os meses eles discutem livros de aventura paranormais e históricos de dama. em fevereiro de 2012, o convidado do dia estrelou em Sean "Day [9]" O webcast on-line da Plott com Kingdoms of Amalur: Reckoning.
Em abril de 2012, foi anunciado que o Dia acolheria a cerimônia de premiação IndieCade 2012 em 4 de outubro de 2012.  Também em abril desse ano, Day apareceu no programa do YouTube MyMusic como um cantor norueguês de Metal preto chamado Gorgol.  Ela convidou a estreia na segunda temporada da série web Jane Espenson, Husbands.  Em outubro de 2012, ela convidou o podcast da The Game Station e apareceu em um episódio de My Drunk Kitchen.
Em 2013, os Geek & Sundry e Atlas Games trabalharam juntos para lançar um pacote promocional para o jogo de cartas Gloom para TableTop Day 2013 com um cartão Felicia Day, Guild Goddess.  Em 2014, o Alderac Entertainment Group incluiu um cartão Felicia Day na expansão da caixa de armazenamento, The Big Geeky Box para o seu jogo de cartas Smash Up.  Em 2015, Plaid Hat Games lançou um cartão de personagem Felicia Day para o seu jogo de tabuleiro Dead of Winter: A Cross Roads Game para Tabletop Day 2015.
Em abril de 2017, ela começou a aparecer como Kinga Forrester no Mystery Science Theater 3000. Em 20 de junho de 2017 (5 de agosto nos EUA), Day apareceu como convidado no episódio My Little Pony: Friendship Is Magic "The Perfect Pear" expressando Pear "Buttercup" Butter, a mãe presumida-falecida de um dos personagens principais do show, o Applejack. No episódio, ela também realiza uma balada romântica, intitulada "Você está na minha cabeça como uma canção atrativa".
Durante os prêmios inaugural do Streamy realizados em Los Angeles em 28 de março de 2009, o Dia recebeu o prêmio de "Melhor Ator Feminino em uma Comédia" por seu trabalho como protagonista Cyd Sherman em The Guild e ganhou o mesmo prêmio novamente em 2010.
Ela também foi reconhecida por seu trabalho no Sing-Along Blog do Dr. Horrible em 2009. O dia também foi nomeado para o Best Guest Appearance Award para o 3rd Streamy Awards.

Atrizes Hollywoodianas



Maria Margarethe Anna Schell (15 de janeiro de 1926 - 26 de abril de 2005) foi uma atriz austríaca-suiça. Ela variou entre as estrelas do cinema alemão nas décadas de 1950 e 1960. Em 1954, recebeu o Prêmio Melhor Atriz de Cannes por sua atuação no drama de guerra de Helmut Käutner The Last Bridge e, em 1956, ganhou a Volpi Cup para Melhor Atriz no Festival de Cinema de Veneza para Gervaise.
Schell nasceu na capital austríaca, Viena, filha da atriz Margarethe (née Noé von Nordberg, 1905-1995), que dirigiu uma escola de atuação, e Hermann Ferdinand Schell (1900-1972), poeta suíço, romancista, dramaturgo e proprietário de uma farmácia.  Seus pais eram católicos romanos.  Ela era a irmã mais velha do ator Maximilian Schell e os atores menos conhecidos Carl Schell e Immy (Immaculata) Schell.
Após o Anschluss em 1938, sua família mudou-se para Zürich na Suíça. Maria Schell iniciou treinamento comercial, mas logo entrou no filme quando conheceu o ator e diretor suíço Sigfrit Steiner.
Schell estreou no filme Steiner de Steiner de 1942, lado a lado com o conhecido ator suíço Heinrich Gretler, e levou aulas de ator para vários compromissos teatrais. Após a Segunda Guerra Mundial, ela foi lançada em seu primeiro papel principal no filme de 1948 The Angel with the Trumpet, dirigido por Karl Hartl. Ela estrelou filmes como Dr. Holl (1951), So Little Time (1952), The Heart of the Matter (1953). Sua ação emocional ganhou o apelido de Seelchen ("pequena alma"), cunhada por seu colega Oskar Werner.
O filme Gervaise de 1956, dirigido por René Clément, também foi nomeado para o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro; enquanto em Hollywood, Schell reuniu-se com Yul Brynner, que pediu o seu lançamento em The Brothers Karamazov (1958) no papel de Grushenka. Schell também estrelou com Gary Cooper em The Hanging Tree (1959) e com Glenn Ford em Cimarron (1960). Outras partes do filme famosas incluíram Le notti bianche (1957), Rose Bernd (1957) e Superman (1978). Schell jogou Mãe Maria na sequela de Lilies of the Field chamada Christmas Lilies of the Field e estrelou frente a atores como Marcello Mastroianni, Suzy Delair e Marlon Brando.
Em 1976, estrelou um episódio de Kojak e também teve três aparições na série de televisão alemã Der Kommissar e duas em Derrick, nos episódios "Yellow He" (1977) e "Klavierkonzert" (1978). Schell também apareceu no palco, incluindo uma performance aclamada no Poor Murderer de Broadway em 1976, de Pavel Kohout, e o papel principal na peça de Friedrich Dürrenmatt The Visit com o conjunto Schauspielhaus Zürich.
Schell foi casado duas vezes, primeiro ao diretor de cinema Horst Hächler (divorciado em 1965) e segundo ao diretor Veit Relin (divorciado em 1986). Sua filha de seu segundo casamento, a atriz Marie Theres Relin (nascida em 1966), foi casada com o dramaturgo bávaro Franz Xaver Kroetz e tem três filhos; ela fez uma aparição em mídia e internet como porta-voz das donas de casa (Se os porcos pudessem voar. Die Hausfrauenrevolution, 2004).
Os últimos anos de Maria Schell foram ofuscados por sua saúde. Ela tentou suicídio em 1991 e sofreu ataques repetidos. Sua aparição pública final foi na estréia do documentário de seu irmão Maximilian, My Sister Maria (2002) sobre sua vida; Ambos foram premiados com o Prêmio Bambi por seu trabalho.
Schell viveu reclusivamente na aldeia remota de Preitenegg, Caríntia nos Alpes austríacos até sua morte por pneumonia em 26 de abril de 2005, com 79 anos. Após a morte, seu irmão divulgou uma declaração, dizendo em parte: "No final de sua vida, ela sofreu em silêncio e nunca a ouvi reclamar. Eu a admiro por isso. Sua morte poderia ter sido para ela uma salvação. Mas não para mim. Ela é insubstituível. "