terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Atores Hollywoodianos

Hervé Jean-Pierre Villechaize (Paris, 23 de abril de 1943 — Los Angeles, 4 de setembro de 1993) foi um ator francês. Seu papel cinematográfico mais famoso foi no filme de James Bond em 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro, vivendo o capanga Nick Nach, um dos integrantes terroristas. Seu personagem era o capanga do vilão Francisco Scaramanga. Na televisão, ficou conhecido pelos personagem Tattoo do seriado A Ilha da Fantasia da série francesa Deux Oissons. O ator teve uma aparição rápida no fime Apertem os Cintos... o Piloto Sumiu 2!. Apesar de ser parte fundamental no sucesso da série A Ilha da Fantasia, Villechaize foi demitido nos últimos anos do programa e mergulhou em um período de depressão e alcoolismo. Além de se envolver com álcool, ele teve problemas com seus órgãos internos que, apesar do corpo pequeno, tinham o tamanho dos órgãos de um ser humano de estatura normal. Com o passar dos anos, os órgãos foram se comprimindo no pequeno espaço torácico, fato que provocava dores insuportáveis no pequeno Hervé. Sábado, 4 de Setembro de 1993, Hervé escreveu um bilhete e gravou uma fita com uma mensagem de despedida e cometeu suicídio com um tiro no peito no fundo de sua casa, em Hollywood, aos 50 anos.Hervé Villechaize cometeu suicídio com um tiro em Hollywood (Los Angeles, Califórnia), 04 de setembro de 1993, 50 anos, seu bilhete chegou pouco antes do relatório em uma nota a explicar por que ele tinha chegado a esta situação trágica. Transcrição da nota: 03 de Setembro de 1993 "Eu faço a coisa certa. A partir dos seis anos de idade, eu sabia que não havia lugar para mim. Quem poderia acreditar que não é meu melhor amigo ilegível chamar minha mãe para atender a Q's. Espero que ela não vai incomodar. Eu ainda estou vivo. Por favor, saibam que Katthy tem direito segundo as leis da minha saúde e meus pertences estão em Katthy incluindo os direitos de minhas obras, filmes e textos, etc. Eu também te amo, que é apenas um dos meus problemas. Mãe! Meus irmãos e você não existe em meu coração, você simplesmente não se importam, mas mesmo nunca, desde 1955, lembra? Katthy fez o melhor que podia. Você não. Então, ela merece tudo. Isto vai por um pouco ... Eu não posso perder com uma bala dum dum - Ha! Ha! Ninguém sabia que a minha dor - 40 anos - ou mais. Eu tenho que fazer isso lá fora, dá menos problemas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário