sábado, 8 de fevereiro de 2014

Atrizes Hollywoodianas

Yasmine Amanda Bleeth (nascida em 14 de junho de 1968) é uma atriz americana.Seus papéis na televisão incluem Caroline Holden na série de longa duração Baywatch e Lee Anne Demerest na novela One Life to Live .Bleeth nasceu em Nova York, filha de Carina, uma modelo, e Philip Bleeth, um titular da empresa. Seu pai é de origem libanesa, sua falecida mãe Carina era de francêsdescida e da Argélia.Bleeth estrelou seu primeiro filme em 1980 com a idade de 12. Ela foi lançada oposto Buddy Hackett no filme Hey borracho! . No momento em que ela se formou no colegial, ela já tinha trabalhado na novela Esperança de Ryan desde a idade de 16. Em 1991, ela criou o papel de LeeAnn Demerest na novela One Life to Live .O papel da Bleeth em Baywatch trouxe sua atenção generalizada. Pessoas nomeou um dos da revista 50 pessoas mais bonitas de 1995. Ela foi uma das FHM "100 mulheres mais sexy s no mundo todos os anos de 1996-2001, e FHM 's EUA 100 mulheres mais sexy a cada ano 2000-03. Como resultado do seu papel em Baywatch, Bleeth foi oferecido outros papéis na televisão e cinema. Ela foi uma atriz de destaque em cinco séries e tem co-estrelou em outros shows. Durante a sua carreira na televisão, ela continuou a trabalhar como modelo, aparecendo frequentemente em trajes de banho ou lingerie. Ela já teve sua própria linha de moda praia chamado Yaz Wear.
Bleeth aceitou um papel de protagonista na série de curta duração Titans , em 2000. Aaron Spelling estava tão ansioso para lançar Bleeth no papel de uma megera em Titans que sua empresa convenceu a CBS a conceder-lhe uma libertação antecipada de seuNash Bridges contrato. Em uma entrevista com Dennis Hensley, ela disse que se agradou de sua representação over-the-top de uma rainha da beleza enlouquecido no filme para TV 1997 Coroado e perigoso . Ela disse: "Eu mantenho a minha coroa de que o filme sobre a minha mesa em uma caixa de Lucite pouco. Meu irmão tentou fazê-lo em uma vez, e eu gritei para ele: 'Tira! Tira!' Eu fico um pouco desagradável sobre a minha coroa ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário