terça-feira, 9 de maio de 2017

Atrizes Hollywoodianas




Daisy Jazz Isobel Ridley (nascida em Westminster, Londres, Inglaterra 10 de abril de 1992) é uma atriz inglesa e produtora de filmes. Ela começou sua carreira de atriz aparecendo em pequenos papéis de televisão e curtas-metragens antes de ser colocada no papel principal de Rey na trilogia da sequela de Star Wars, aparecendo em Star Wars: The Force Awakens (2015) e Star Wars: The Last Jedi (2017). ).
Daisy Ridley nasceu em 10 de abril de 1992,  em Westminster, Londres. Ela é a mais nova de três filhas nascidas de Louise Fawkner-Corbett e Chris Ridley. Ela tem duas irmãs mais velhas, Kika Rose e Poppy Sophia. Ela também tem duas meias-irmãs mais velhas do primeiro casamento de seu pai.  A família de sua mãe, os Fawkner-Corbetts, era gentry aterrado com um fundo militar e médico.  Seu tio-avô era o ator do exército de papai e dramaturgo Arnold Ridley.  Quando ela estava crescendo, seu filme favorito era Matilda (1996), uma adaptação da história infantil de Roald Dahl, com o personagem-título (interpretado por Mara Wilson no filme) como um modelo para ela. Ridley ganhou uma bolsa de estudos para a Escola de Artes Percing de Tring Park em Hertfordshire, que ela atendeu entre as idades de 9 e 18.  Ela então começou a ler a civilização clássica em Birkbeck, Universidade de Londres, antes de abandonar para se concentrar em sua carreira de ator.                                                                                                                                    Ridley começou sua carreira com papéis menores nos programas de televisão Youngers, Brinde de Londres, Testemunha Silenciosa, Selfridge, e Vítima.  Ela também apareceu no curta-metragem Blue Season, que entrou no Sci-Fi-London 48-Hour Film Challenge.  Ridley jogou a ligação no filme três de Lifesaver,  um filme interativo que fosse nomeado para um BAFTA Prêmio. Ela também apareceu no vídeo da música de Wiley "Lights On", interpretando o personagem de Kim.  Sua estréia no cinema é o filme de terror independente Scrawl, de 2015, depois que suas cenas do The Inbetweeners 2 foram removidas no corte final.
Em abril de 2014, o elenco de Ridley como Rey, um dos personagens principais em Star Wars: The Force Awakens, foi anunciado.  Ela foi escolhida para o filme em fevereiro de 2014.  Na época de seu elenco, ela era, de acordo com Rolling Stone, um "total desconhecido". Sua escolha pelo diretor JJ Abrams foi vista como uma repetição do movimento de George Lucas de lançar atores relativamente desconhecidos para os papéis principais no primeiro Star Wars filme em 1977.  Ridley começou a filmar suas cenas em maio de 2014 no Pinewood Studios em Buckinghamshire, e antes do lançamento do filme em dezembro de 2015, ela apareceu no lançamento de um conjunto de selos postais Star Wars emitidos pelo serviço postal britânico Royal Mail, com seu personagem Rey Caracterizando em um selo junto com o droid BB-8. Com rendimentos internacionais de mais de US $ 2 bilhões, The Force Awakens foi um grande sucesso de bilheteria e o filme de maior bilheteria de 2015. Depois de uma exibição inicial do filme, Brian Viner do Daily Mail chamou Ridley de "a verdadeira estrela Do show ", acrescentando que seu desempenho como Rey deve" enviar sua carreira em órbita. " Sua performance recebeu elogios da crítica, com Richard Roeper descrevendo seu retrato como" uma performance breakout "e acrescentando" Ford tem uma figura pai fantástico Química (compartilhada) com Ridley e (John) Boyega ".

Ridley continuará o seu papel como Rey em Star Wars: The Last Jedi contra Mark Hamill como Luke Skywalker,  que está programado para ser lançado em 15 de Dezembro de 2017.
Ridley vai estrelar uma adaptação cinematográfica de 2017 do romance de Agatha Christie, "Murder on the Orient Express". Dirigido e estrelado por Kenneth Branagh, a produção começou em Londres em novembro de 2016.  Em agosto de 2016, foi anunciado que ela está definida para estrelar a adaptação do filme da novela jovem série Chaos Walking, com Tom Holland.  Em 2018, Ridley vai estrelar uma adaptação animada / live-action de Peter Rabbit, o personagem central das histórias infantis de Beatrix Potter. Muitos dos projetos de Ridley serão lançados em 2018 e 2019, particularmente thrillers. Daisy vai estrelar e trabalhar com J.J. Abrams em Kolma, um drama sobrenatural e A Woman With No Importance, um filme biográfico político-thriller baseado no livro do mesmo nome de Sonia Purnell, e em The Lost Wife, um romântico thriller de guerra que acontece durante os eventos Da Segunda Guerra Mundial. Ridley vai interpretar uma estudante de arte polonesa que tem um caso de amor com o irmão mais velho de seu melhor amigo e é dividida pela invasão alemã. Além disso, em uma re-imaginação de Hamlet, Ridley vai estrelar ao lado de Naomi Watts.
Ridley expressou o papel principal de Taeko no dub Inglês do filme de animação japonês Only Yesterday (1991), que foi lançado em 1 de janeiro de 2016 em Nova York, com uma liberação mais ampla dos EUA até 26 de fevereiro. O filme permitiu que Ridley trabalhasse ao lado de outro veterano de Star Wars, a atriz de voz Ashley Eckstein (que é conhecida por expressar Ahsoka Tano, a protagonista mais proeminente da animação de Star Wars), no papel da irmã de Taeko Yaeko  No verão de 2017, foi anunciado que ela estará expressando Rey novamente para Star Wars: Forces of Destiny, que será lançado em agosto deste ano.
Ridley tornou-se produtor executivo do documentário The Eagle Huntress em janeiro de 2016.  O diretor Otto Bell disse sobre seu compromisso: "Como tantos outros espectadores em todo o mundo, fiquei impressionado com o recente retrato de Daisy de uma protagonista feminina habilitada.Eu estou emocionado que ela vai trazer a mesma energia para apoiar um mundo real Heroína que também está em uma jornada épica para ganhar a vitória em uma terra distante. " O filme estreou no Sundance Film Festival em 24 de janeiro de 2016, com Ridley narrando.
Ridley é um dos vários atores apresentados no álbum de Barbra Streisand em 2016 Encore: Movie Partners Sing Broadway. Junto com Anne Hathaway, Ridley e Streisand executam a canção "At the Ballet" de A Chorus Line, com Ridley interpretando o papel de Bebe, um de um trio de dançarinos na esperança de ser lançado em um próximo show.
Ridley tem uma tatuagem de três estrelas no pé esquerdo que ela recebeu quando tinha 15 anos, uma tatuagem do símbolo alquímico do ar em sua coxa direita,  e uma tatuagem símbolo de paz atrás de sua orelha direita.  Ridley também tem um cão chamado Muffin.  Foi votada No. 1 na lista do esmagamento de AskMen.com 2016,  e apareceu também na lista do mundo a maioria bonita 2016.
Ridley sofre de endometriose, causada por ovários policísticos, o que obrigou-a a submeter-se a várias cirurgias laparoscópicas.  Ela revelou em Instagram que ela foi diagnosticada com a condição na idade de 15, e admitiu que a condição deixou seu sentimento baixo em auto-confiança devido à acne que se seguiu. Ridley foi elogiada por sua mensagem tanto pelos meios de comunicação como pelos fãs.

Em agosto de 2016, depois de receber duras críticas por postar uma mensagem de violência anti-arma em sua conta Instagram, Ridley apagou sua conta Instagram. A atriz retornou brevemente a Instagram e disse que a razão por trás da exclusão era porque ela tinha "alguns meses ocupados à frente e [assim] queria menos distrações". Ela passou a dizer em uma entrevista posterior que ela poderia retornar em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário