terça-feira, 9 de maio de 2017

Atores Hollywoodianos



Thomas Stanley "Tom" Holland (nascido em Kingston upon Thames, Londres, Inglaterra 1 de junho de 1996) é um ator e dançarino inglês, melhor conhecido por interpretar Lucas Bennett no filme O Impossível e Peter Parker / Homem Aranha em Capitão América: Guerra Civil e no futuro Filme solo de Aranha (que será lançado em 2017), Homem-Aranha: Homecoming, integrando o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) .E também vai estrelar o novo filme da dreamworks "Frost", como o guardião Jack Frost.

O ator também vai estrelar, ao lado de Daisy Ridley, uma adaptação da série literária Chaos Walking. Não, ele vai interpretar Todd Hewitt.    Thomas Stanley Holland nasceu em Kingston-upon-Thames, Surrey, para Nicola Elizabeth (Frost), um fotógrafo, e Dominic Holland (Dominic Anthony Holland), que é um comediante e autor. Seus avós paternos eram da Ilha de Man e da Irlanda, respectivamente. Ele vive com seus pais e três irmãos mais novos - Paddy e os gêmeos Sam e Harry. Tom frequentou a Escola de Preparação Donhead. Então, após um onze bem sucedido exame mais, transformou-se um aluno na faculdade de Wimbledon. Tendo concluído com êxito o seu GCSEs, em setembro de 2012 Tom começou um curso de dois anos na Escola BRIT de Performing Arts & Technology notável pelos seus numerosos ex-alunos famosos.
A Holanda começou a dançar em uma aula de hip hop na Nifty Feet Dance School em Wimbledon, Londres. Seu potencial foi visto pela coreógrafa Lynne Page (que era associada a Peter Darling, coreógrafo de Billy Elliot e Billy Elliot the Musical) quando se apresentou com sua escola de dança como parte do Richmond Dance Festival 2006. Após oito audições e os dois anos seguintes De treinamento, em 28 de junho de 2008 Tom fez sua estréia no West End em Billy Elliot o Musical como Michael, o melhor amigo de Billy. Ele fez sua primeira apresentação no papel-título de Billy em 8 de setembro de 2008, obtendo elogios de elogios a sua atuação versátil e habilidades de dança.

Em setembro de 2008 Tom (juntamente com co-estrela Tanner Pflueger) apareceu no programa de notícias no canal FIVE e deu sua primeira entrevista na TV. Em 2009, Tom foi apresentado na mostra ITV1 "The Feel Good Factor". No show de lançamento, em 31 de janeiro, ele e dois outros Billy Elliots, Tanner Pflueger e Layton Williams, executaram uma versão especialmente coreografada de Angry Dance de Billy Elliot the Musical, após o que Tom foi entrevistado pelo anfitrião Myleene Klass. Em seguida, ele se envolveu no treinamento de cinco alunos britânicos comuns aprendendo a se encaixar e preparar sua rotina de dança (liderada por Tom) para o final "The Feel Good Factor" show em 28 de março de 2009. Em 11 de março de 2010 Tom Holland juntamente com Billy Elliots companheiro Dean-Charles Chapman e Fox Jackson-Keen apareceram no The Alan Titchmarsh Show na ITV1.                           No dia 8 de março de 2010, para assinalar o quinto aniversário de Billy Elliot the Musical, quatro Billy Elliots atuais, incluindo Tom Holland, foram convidados para 10 Downing Street para conhecer o primeiro-ministro Gordon Brown. Foi Tom Holland quem foi escolhido para liderar o show especial do quinto aniversário em 31 de março de 2010. Elton John, Billy Elliot, o compositor musical, que estava na platéia, chamou o desempenho de Tom "espantoso" e disse que ele estava "soprado Longe "por ela. Holland tinha estado aparecendo em uma base regular como Billy em Billy Elliot o Musical rotação com outros três artistas até 29 de maio de 2010, quando ele terminou sua corrida no musical.

Em dois meses após ter deixado Billy Elliot o musical, Holland com sucesso auditioned para um papel starring no filme O impossível  (dirigido por Juan Antonio Bayona) ao lado de Naomi Watts e Ewan McGregor. O Impossível foi baseado em uma história verdadeira que aconteceu durante o terremoto de 2004 no Oceano Índico. O filme estreou no Toronto International Film Festival em 9 de setembro de 2012 e foi lançado na Europa em outubro de 2012 e na América do Norte em dezembro de 2012.
Tom recebeu o elogio universal por seu desempenho, em particular: "Que estréia, também, de Tom Holland como o mais velho de seus três rapazes" (The Telegraph); "Tom Holland, fazendo uma das melhores estréias de longa-metragem em anos" (HeyUGuys); "O excelente Tom Holland" (The Guardian); "Os artistas infantis são estranhos e há um desempenho especialmente fantástico de Tom Holland como o Lucas engenhoso, equilibrado aterrorizado, mas tenaz em face de uma prova indizível" (Screen Daily); "Young Holland em particular é surpreendentemente bom como o Lucas aterrorizado, mas corajoso." (The Hollywood Reporter); "No entanto, o verdadeiro destaque em The Impossible é a atuação de Tom Holland como o filho mais velho Lucas. Seu retrato é genuíno, e em nenhum momento ele se sente melodramático e forçado.A maioria das suas cenas são separadas dos atores principais e Na maioria das vezes parece que O Impossível é o filme de Holland "(Entertainment Maven); "O Sr. Holland, entretanto, amadurece diante de nossos olhos, navegando na passagem da auto-absorção do adolescente para a responsabilidade profunda e terrível." Ele é um ótimo ator jovem "(New York Times).
Tom deu uma série de entrevistas sobre o seu papel em The Impossible. Em particular, ele falou em vídeo para Vanity Fair Senior Costa Oeste editor Krista Smith e com IAMROGUE's Managing Editor Jami Philbrick. Ele também deu entrevistas para The Hollywood Reporter,  para o MovieWeb, para Today Show na NBC e para outras lojas. O diretor e co-estrelas de Tom também falaram sobre ele. Juan Antonio Bayona: "Ele tinha essa habilidade extraordinária para entrar na emoção e retratá-la de uma forma muito, muito fácil.O melhor que eu já vi em uma criança." Ewan McGregor: "Foi maravilhoso assistir Tom que nunca tinha trabalhado na frente de uma câmera, para vê-lo realmente conseguir e crescer como um ator de cinema como ele foi junto Ele é realmente talentoso e educado para todos É muito fácil para as crianças Perder a perspectiva, mas ele está absolutamente no caminho certo e um ator brilhante. " Naomi Watts: "Ele tem um incrível instrumento emocional e uma sensação inacreditável de si mesmo ... Tom Holland e eu tivemos um par de momentos em que nos reunimos e eu poderia apenas dizer o quão maravilhoso ele era e que um instrumento bonito que ele tinha. Foi fácil de trabalhar com ele, que foi um dos maiores destaques para mim: descobrir uma amizade com Tom off-screen e esta bela relação entre mãe e filho na tela.A intimidade que se desenvolve ao longo do filme entre Lucas E Maria, eu simplesmente adorei esse relacionamento, quero dizer, Tom é um ator talentoso e talentoso, que é tão fácil de trabalhar ... E Tom, ele é inspirador, ele levanta o jogo de todos ao redor dele porque Ele não pode fazer nada além de dizer a verdade.                                                                         Por sua vez, Tom Holland devolveu favores a Naomi Watts quando lhe pediram para apresentar o prêmio Desert Palm Achievement para ela no Palm Springs International Film Festival. De acordo com HitFix: "Um tema recorrente da noite foi como as apresentações foram muitas vezes melhores do que os discursos do vencedor real ... A melhor introdução, no entanto, teve que ir para 16 anos de idade, Tom Holland, que intro'd seu" Impossível " Co-estrela Watts.Holland admitiu de todas as grandes performances Watts seu pai só tinha deixado ele ver "King Kong" e enquanto eles passaram seis semanas atirando em um tanque de água ele não sabia que era "difícil" porque ele realmente " O mais importante, este foi o primeiro papel do filme holandês e ele notou com doçura: "Desde o momento em que te conheci, você pegou minha mão e você nunca deixou ir." Marque o "awwww" da platéia. A apresentação está disponível em vídeo.
Em 2011, a Holanda foi lançada na versão britânica do filme de animação Arrietty, produzido pelo culto do Japão Studio Ghibli. Ele forneceu voz para o personagem principal Sho. Em 2012 Tom Holland interpretou o papel de Isaac no filme "How I lived Now"  (dirigido por Kevin Macdonald) ao lado de Saoirse Ronan. O filme deve ser lançado em 2013. [editar] Prêmios, indicações e afiliações
Em 17 de outubro de 2012, a Holanda tornou-se um destinatário do Hollywood Spotlight Award por seu papel em The Impossible. "Estamos muito entusiasmados por podermos reconhecer talentos atuantes que estão no caminho da descoberta e do estrelato", disse Carlos de Abreu, fundador e diretor executivo do Hollywood Film Awards em um comunicado. Em 6 de dezembro de 2012, foi anunciado que a Holanda se tornou vencedor do prêmio National Board of Review na categoria "Ator Descoberta". No final de dezembro de 2012, a Holanda foi eleita vencedora do Melhor Desempenho Juvenil do ano no Nevada Critics Awards.
Em dezembro de 2012, a Holanda recebeu uma série de indicações (pendentes) por seu papel em The Impossible: para o 18o anual Critics Choice Movie Awards, na categoria "Best Young Acror / Acress"; Para Chicago Film Critics Association Awards 2012 na categoria "Mais Promissora Performer"; Para os 27º Prémios Goya na categoria "Melhor Actor Novo"; Para os Prêmios da Associação de Críticos de Cinema da Área D.C. de Washington, em 2012, na categoria "Melhor Desempenho Juvenil"; Para o London Film Critics Circle Awards 2012 na categoria "Jovem Intérprete Britânico do Ano".
Kristopher Tapley, Editor-at-Large da HitFix, informou em 27 de agosto de 2012 que a Summit Entertainment, a empresa responsável pela distribuição do The Impossible nos EUA, faria campanha na Holanda em vez de McGregor como líder e argumentou fortemente que Tom Holland merecia Ser nomeado para um Oscar na categoria de Melhor Ator. "E embora McGregor estrela como seu pai no filme, a Holanda foi apresentada como o ator principal para a consideração de prêmios.Considera se ele recebe qualquer nomeações , Seu desempenho como o filho mais velho de vontade forte e determinado está conquistando a aclamação da crítica. "                                                                          Como um dos mais promissores jovens atores, a Holanda foi destaque no "Reino Unido estrelas do Reino Unido de amanhã 2012" e no "Youth Impact Report 2012" da Variety. Holland foi assinado por William Morris Endeavor (WME) agência de talento global e é representado por Curtis Brown literária e agência de talentos.
Em 2015, Tom foi escolhido como Peter Parker / Spider-Man na Sony e os próximos filmes da Marvel. Desempenhará o papel de Capitão América: Guerra Civil (2016) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).                                                                                                                                             Desde março de 2011, o pai de Tom (comediante Dominic Holland) estava escrevendo o blog "Eclipsed", que era uma história seqüencial renovada semanalmente narrando como um "comediante um pouco famoso está sendo ultrapassado por seu filho mais ilustre". O blog descreveu em detalhes os principais acontecimentos da vida profissional passada e presente de Tom. O blog chegou à conclusão em dezembro de 2012, quando The Impossible estreou em Los Angeles.
Mais conhecido por interpretar o papel-título em Billy Elliot the Musical no Victoria Palace Theatre de Londres, bem como por estrelar o O Impossível (2012).
Para este último papel, ele se tornou um vencedor do Hollywood Spotlight Award, bem como do prêmio National Board of Review na categoria "Ator Breakthrough".
Ele foi apresentado no Screen International "UK Stars of Tomorrow - 2012" e no "Youth Impact Report 2012" da Variety.
Seu filme favorito é O Resgate do Soldado Ryan (1998).
Seu avô paterno, John Charles Anthony Holland, era da Ilha de Man, e sua avó paterna, Teresa Quigley, era da Irlanda. Do lado de sua mãe, Tom é o neto de Robert Walter Frost e Christina Winifred Berry.
Ele foi escolhido para o papel de "Billy Elliot" no palco porque ele lembrou Stephen Daldry de Billy Elliot (2000) estrela Jamie Bell.
Ele é o primeiro ator a interpretar uma encarnação de Peter Parker / Homem-Aranha, que também é um adolescente na época do elenco.
Ele é o primeiro ator não americano a interpretar uma encarnação de Peter Parker / Spider-Man. Seu antecessor, Andrew Garfield, também foi criado no Reino Unido, mas nasceu nos Estados Unidos.
Ele é um defensor do Arsenal Football Club.
Pode executar back, lateral e frente flips.
Seu desempenho favorito é de Edward Norton em As Duas Faces de Um Crime (1996).
Como seu antecessor, Andrew Garfield, ele era um grande fã do Homem-Aranha antes de interpretar o papel e disse que interpretar o papel no Universo Marvel Cinematic era um sonho para ele.               Acho que o importante é apenas dar um passo de cada vez. Eu acho que se você se apressar em fama, então é onde ele pode realmente afetar, e se você levá-lo para concedido pode realmente afetar.
Guerra Civil será um filme brilhante, um filme enorme e eu vou ter o apoio do sucesso do filme para que eu possa ir para o meu próprio.
Eu estou tomando todos os dias como ele vem e há muito pouca preparação que você pode fazer, além de ter certeza de permanecer fundamentado e manter as pessoas que estão perto de você perto e meu principal objetivo no momento é certificar-se de que o meu trabalho doesn ' T cair abaixo de um certo calibre.
Quando Ron Howard toca você e diz: "Eu gostaria que você fizesse o meu filme", ​​você faz isso. Quero dizer, ele é Ron Howard. Mas para mim, eu estava muito interessado em Thomas Nickerson e muito interessado em saber sobre o que é que estes homens passaram. Eu só sabia que ia ser uma aventura incrível, eu sabia que era algo que eu ia ficar muito orgulhoso e eu sabia que ia ser um desafio. Eu pessoalmente acho que se algo não é um desafio, não faz sentido fazê-lo porque você não vai aprender muito. Eu sabia que este filme ia me ensinar muito.
Eu sempre fui um grande fã de Spider-Man e crescer, eu tinha inúmeras fantasias de Spider-Man. Só há dois anos eu fui a uma festa de fantasia vestida como Homem-Aranha. Eu tive este terno morph impressionante, onde você pode colocar seu telefone em seu peito e aranhas rastejar em toda a fantasia, foi incrível! Ele sempre foi uma grande parte da minha vida e uma grande parte da vida de muitos meninos, porque todos podem se relacionar com ele.
No momento, eu estou desenvolvendo algumas de minhas próprias pequenas idéias de curta-metragem, e tentando entrar no lado diretivo das coisas, como um interesse realmente, para ver como é.
A maneira que Ron [Howard] gosta de trabalhar é que ele gosta de criar um ambiente que é autêntico, e ele gosta de criar um ambiente onde os atores estão à vontade para que eles possam explorar novas formas de atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário