
Em 2002, ela teve um papel na versão cinematográfica de Scooby-Doo como Mary Jane. Ela usava uma peruca loira para interpretar seu papel porque Sarah Michelle Gellar tinha que ser a única atriz ruiva no filme. No ano seguinte, ela interpretou a Glória Cleary na comédia australiana Penetras Bons de Bico ao lado de Vince Vaughn e Owen Wilson, que lhe rendeu o Prêmio de Melhor Revelação no MTV Movie Awards. Em 2005 ela atuou no drama co-estrelado por Jessica Biel, Chris Evans e Jason Statham. Em 2007, ela apareceu em O Vigia, um filme de suspense co-estrelado por Joseph Gordon-Levitt e Matthew Goode, e Loucos Sobre Rodas, ao lado de Andy Samberg. Ela estava programada para aparecer em The Simpsons Movie, apesar de sua aparência não servir para a ultima versão. Em 2008, ela estrelou o filme de comédia romântica Três Vezes Amor com Ryan Reynolds, Elizabeth Banks, Rachel Weisz, e Abigail Breslin, logo depois trabalhou como dubladora em Horton e o Mundo dos Quem.
Fisher também co-escreveu um roteiro intitulado Groupies with Amy Poehler, bem como um outro projeto intitulado The Cookie Queen. Ela estrelou a adaptação para o cinema do livro Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, que foi inaugurado em 13 de fevereiro de 2009. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom sofreu crítica, mas, finalmente, mas com ele Isla recebeu seu terceiro Teen Choice Award. Fisher se manifestou contra a falta de oportunidades para os comediantes em Hollywood.
Fisher depois dublou o papel de Feijão/Feijoca em Rango, um filme animado por computador ocidental juntamente com Johnny Depp, lançado em março de 2011. Em Três Vezes Amor a co-estrela Abigail Breslin também forneceu funções de voz-over. Em outra função voz-over, Fisher dublou o personagem de Tooth (a Fada do Dente) na animação A Origem dos Guardiões, que foi lançado em 2012.Fisher conheceu o comediante Sacha Baron Cohen, em 2002, em uma festa em Sydney, na Austrália. Eles ficaram noivos em 2004, e casaram em 15 de Março de 2010, em Paris, na França. O casal tem duas filhas,Antes de casar com Baron Cohen, Isla converteu-se ao judaísmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário